Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta"

Transcrição

1 Destination Wedding Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

2 Tornando o sonho realidade! Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta oferece três românticos pacotes de núpcias, com múltiplas opções de personalização. Escolha o pacote perfeito e adapta-lo de acordo a sua preferência. * Secrets Wedding in Paradise Package - Cerimônia simbólica*; - Coordenador de casamentos dedicado à cerimônia; - Um quarto separado para um dos noivos na noite anterior ao casamento (sujeito a disponibilidade); - Bouquet para a noiva; - Flor de Lapela para o noivo; - Preparação para o vestido da noiva e terno do noivo; - Bolo de casamento (para até 10 convidados); - Brinde com espumante (para até 10 convidados); - Romântica preparação do quarto dos noivos na noite da cerimônia; - Late Check-out para a noiva e para o noivo (sob solicitação e sujeito a disponibilidade); - 15% de desconto para tratamentos de SPA (não é valido para os artigos da boutique do spa); Tarifa do pacote Dreams Wedding in Paradise Package: USD 999 ou Cortesia* *condições para a cortesia: Este pacote será de cortesia quando for efetuada a reserva de um quarto Junior Suite Swin Out, por mínimo de 07 noites ou para mínimo 5 quartos de qualquer categoria, por 03 noites. Favor de solicitar o seu pacote de casamento no momento da realização da reserva. Importante - restrições: Todos os casamentos, independente do seu tamanho, devem ser reservados com, no mínimo, 30 dias de antecedência à data do casamento, assim como as mesmas se encontram sujeitas à disponibilidade. Os quartos devem ser somente para a ocupação dupla. Os preços e pacotes estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Este pacote não pode ser combinado com o pacote de lua de mel Secrets Eternity para que ambos sejam em cortesia, de igual maneira não pode ser deduzido para a compra de outros pacotes. O desconto de 15% em tratamentos de Spa não aplica para pacotes de Spa, nem pode ser combinado com outra oferta e/ou promoção. Favor de considerar que as restrições aplicam quando for acordado o pacote de casamento de cortesia com outras promoções. Após a reserva e confirmação o casamento não poderá ser cancelado dentro dos 06 meses prévios à sua realização. Em caso de cancelamento será aplicada uma penalidade de $100USD. Custos adicionais aplicam para o serviço de Juiz ou ministro, os quais estão sujeitos à alteração e serão confirmados pelo coordenador de casamento. Datas e horários podem variar para o pacote de cortesia. Uma porcentagem das acomodações pode ser necessária para confirmar o casamento. A política é de acordo ao critério do resort e deve ser discutido ao reservar a data com o cerimonialista.

3 * Dreams of Love Wedding Package ; - Cerimônia simbólica*; - Coordenador de casamentos dedicado à cerimônia; - Preparação para o vestido da noiva e terno do noivo; - Um quarto separado para um dos noivos na noite anterior ao casamento (sujeito a disponibilidade); - Bouquet para a noiva; - Flor de Lapela para o noivo; - 02 corsages (pequeno bouquet de flores para a dama de honra ou madrinha) e 02 flores de Lapela para o pajem ou padrinho); - Maquiagem e penteado para a noiva no dia do casamento; - Bolo de casamento (para até 20 convidados); - Brinde com espumante (para até 20 convidados); - Uma hora de coquetel e aperitivos para os convidados (para até 20 convidados) - Silver Menu; - Recepção privada com jantar (para até 20 convidados) - Silver Menu; - 01 arranjo de mesa central para a mesa da recepção; - Pacote de fotos da cerimônia (36 fotos tiradas durante a cerimônia); - Romântica preparação do quarto dos noivos na noite da cerimônia; - 15% de desconto para tratamentos de SPA (não é valido para os artigos da boutique do spa); - Late check out para o casal (sujeito a disponibilidade). Tarifa do pacote Dreams of Love Wedding Package: Abril, Maio, Junho, Julho, Novembro e Dezembro 2017: USD Agosto, Setembro e Outubro 2017: USD Importante - restrições: Todos os casamentos, independente do seu tamanho, devem ser reservados com, no mínimo, 30 dias de antecedência à data do casamento, assim como as mesmas se encontram sujeitas à disponibilidade. Os quartos devem ser somente para a ocupação dupla. Os preços e pacotes estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Este pacote não pode ser combinado com o pacote de lua de mel Secrets Eternity para que ambos sejam em cortesia, de igual maneira não pode ser deduzido para a compra de outros pacotes. O desconto de 15% em tratamentos de Spa não aplica para pacotes de Spa, nem pode ser combinado com outra oferta e/ou promoção. Favor de considerar que as restrições aplicam quando for acordado o pacote de casamento de cortesia com outras promoções. Após a reserva e confirmação o casamento não poderá ser cancelado dentro dos 06 meses prévios à sua realização. Em caso de cancelamento será aplicada uma penalidade de $100USD. Custos adicionais aplicam para o serviço de Juiz ou ministro, os quais estão sujeitos à alteração e serão confirmados pelo coordenador de casamento. Datas e horários podem variar para o pacote de cortesia. Uma porcentagem das acomodações pode ser necessária para confirmar o casamento. A política é de acordo ao critério do resort e deve ser discutido ao reservar a data com o cerimonialista.

4 * Dreams Ultimate Wedding Package - Serviço de Juiz ou Ministro de Cerimônia; - Coordenador de casamentos dedicado à cerimônia; - Preparação para o vestido da noiva e terno do noivo; - Um quarto separado para um dos noivos na noite anterior ao casamento (sujeito a disponibilidade); - Maquiagem e penteado para a noiva no dia do casamento; - Bouquet para a noiva; - Flor de Lapela para o noivo; - 02 corsage (pequeno bouquet de flores para a dama de honra ou madrinha) e 02 flores de Lapela para o pajem ou padrinho); - Decoração com cadeiras brancas, mesa de cerimônia e tapete para a cerimônia (20 cadeiras); - Bolo de casamento (para até 20 convidados); - Brinde com espumante (para até 20 convidados); - Uma hora de coquetel e aperitivos para os convidados (para até 20 convidados) - Gold Menu; - Recepção privada com jantar (para até 20 convidados) - Gold Menu; - 01 arranjo de mesa central para a mesa da recepção; - 01 arranjo de mesa central para a mesa da cerimônia; - Trio mexicano tocando músicas (durante 01h00 do coquetel); - Romântica preparação do quarto dos noivos na noite da cerimônia; - 15% de desconto para tratamentos de SPA (não é valido para os artigos da boutique do spa); - Pacote de fotos da cerimônia (50 fotos tiradas durante a cerimônia); - Vídeo da cerimônia (de 15 a 30 minutos); - Opção de escolher um tratamento do Spa para o casal (tratamentos pré definidos pelo hotel); - Late check out para o casal (sujeito a disponibilidade). Tarifa do pacote Dreams of Love Wedding Package: Abril, Maio, Junho, Julho, Novembro e Dezembro 2017: USD Agosto, Setembro e Outubro 2017: USD Importante - restrições: Todos os casamentos, independente do seu tamanho, devem ser reservados com, no mínimo, 30 dias de antecedência à data do casamento, assim como as mesmas se encontram sujeitas à disponibilidade. Os quartos devem ser somente para a ocupação dupla. Os preços e pacotes estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Este pacote não pode ser combinado com o pacote de lua de mel Secrets Eternity para que ambos sejam em cortesia, de igual maneira não pode ser deduzido para a compra de outros pacotes. O desconto de 15% em tratamentos de Spa não aplica para pacotes de Spa, nem pode ser combinado com outra oferta e/ou promoção. Favor de considerar que as restrições aplicam quando for acordado o pacote de casamento de cortesia com outras promoções. Após a reserva e confirmação o casamento não poderá

5 ser cancelado dentro dos 06 meses prévios à sua realização. Em caso de cancelamento será aplicada uma penalidade de $100USD. Custos adicionais aplicam para o serviço de Juiz ou ministro, os quais estão sujeitos à alteração e serão confirmados pelo coordenador de casamento. Datas e horários podem variar para o pacote de cortesia. Uma porcentagem das acomodações pode ser necessária para confirmar o casamento. A política é de acordo ao critério do resort e deve ser discutido ao reservar a data com o cerimonialista. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Localizado nas praias douradas da costa do Pacifico, a poucos metros do famoso Paseo Malecón, esse maravilhoso resort frente ao mar proporciona uma incrível vida noturna entretenimento e luxo ilimitado, para adultos, às 24 horas e com o exclusivo Unlimited-Luxury. O hotel oferece a experiência Unlimited-Luxury, que inclui uma série de serviços, estrutura e atendimento incluídos, e é o compromisso de realizar todos os seus desejos e exceder as suas expectativas em cada momento, oferecendo amenidades de classe mundial e muito mais. Prove a enorme variedade de pratos nacionais e internacionais nos 5 restaurantes gourmet com serviço à La Carte, um bufê e mais sem necessidade de reservar; ou então, desfrute de um jantar romântico no seu quarto ou na praia. Nos benefícios do conceito Unlimited-Luxury estão inclusos todos os alimentos e bebidas ilimitadas de marcas Premium. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta conta com 271 luxuosos quartos e suítes, elegantemente decorados e equipados com todas as amenidades que trazem conforto e modernidade para seus hóspedes.

6 Observações: - As vendas dos pacotes de casamento devem estar sempre associadas à reserva da hospedagem e ou serviços realizadas ambas pela 55destinos; - Verifique valores e disponibilidade para hospedagem e serviços com um de nossos Consultores; - Os pacotes de casamento podem não estão disponíveis para feriados (Ano Novo, Natal e datas comemorativas locais será sempre consultado antes); - Verifique as condições de cada pacote de casamento e renovação de votos. Estes pacotes possuem requisitos ou restrições específicas. - Haverá cobrança para a legalização do certificado de casamento; - Preços por pacote sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva; - Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro; - Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de Verifique com um de nossos consultores.

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun Destination Wedding Dreams Sands Cancun Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por Destination Wedding Dreams Palm Beach Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Destination Wedding. Sunscape Curaçao

Destination Wedding. Sunscape Curaçao Destination Wedding Sunscape Curaçao Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. O Now Onyx é um

Leia mais

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por Destination Wedding Royalton Punta Cana Resort & Casino Viva seu Conto de Fadas Os casamentos do Royalton são projetados para assegurar-se de que você, junto com seus amigos e família aprecie esta ocasião

Leia mais

Destination Wedding. Hard Rock Hotels

Destination Wedding. Hard Rock Hotels Destination Wedding Hard Rock Hotels Coleção de Casamento por Colin Cowie Os hotéis Hard Rock oferecem pacotes de casamento desenhados pelo famoso Colin Cowie. São pacotes exclusivos que oferecem serviços

Leia mais

Destination Wedding. Hard Rock Hotels. Operado por

Destination Wedding. Hard Rock Hotels. Operado por Destination Wedding Hard Rock Hotels Coleção de Casamento por Colin Cowie Os hotéis Hard Rock oferecem pacotes de casamento desenhados pelo famoso Colin Cowie. São pacotes exclusivos que oferecem serviços

Leia mais

CASAMENTOS NO PARK ROYAL HOTELS & RESORTS

CASAMENTOS NO PARK ROYAL HOTELS & RESORTS IVORY Cerimônia simbólica de casamento (cerimônia civil com custo adicional) Gazebo básico com cadeiras e mesa para a cerimônia simbólica Brinde ao terminar a cerimônia (uma taça de vinho espumante por

Leia mais

Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso *****

Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso ***** Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso ***** Diga o Sim, quero no Iberostar Grand Hotel Paraíso. Pela beleza natural dos seus arredores, este lugar é perfeito para a ocasião. A

Leia mais

Escolha seu próprio paraíso

Escolha seu próprio paraíso Escolha seu próprio paraíso Acapulco Cancun Cozumel Huatulco Ixtapa Mazatlán Puerto Vallarta Aqui lhe ajudamos a construir tudo aquilo você sempre sonhou, como imaginou e da maneira mais simples. Tudo

Leia mais

Escolha seu próprio paraíso

Escolha seu próprio paraíso Escolha seu próprio paraíso Acapulco Cancun Cozumel Huatulco Ixtapa Mazatlán Puerto Vallarta Aqui lhe ajudamos a construir tudo aquilo você sempre sonhou, como imaginou e da maneira mais simples. Tudo

Leia mais

Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS

Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS O grande dia se aproxima. Chega a hora de trocar alianças, a hora da realização do grande sonho do casal. As horas que antecedem o grande momento devem ser eternizadas na

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS Desde 1.337 por noivo 7 Noites Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius Coin de Mire Attitude 3* 02/01/17 a 23/04/17 e 1.425 24/04/17 a 30/09/17

Leia mais

Recreação. Bebidas Premium Todas as bebidas incluídas, dispensador no quarto, champanhe

Recreação. Bebidas Premium Todas as bebidas incluídas, dispensador no quarto, champanhe Bebidas Premium Todas as bebidas incluídas, dispensador no quarto, champanhe Alta Gastronomia Mais de 30 restaurantes de varias especialidades e sem restrições ou reservas Recreação Esportes Aquáticos

Leia mais

CARAÍBAS. BEM VINDO A UM MUNDO DE INCOMPARÁVEL PAMPERING E PRAZER Um novo conceito de tudo incluído

CARAÍBAS. BEM VINDO A UM MUNDO DE INCOMPARÁVEL PAMPERING E PRAZER Um novo conceito de tudo incluído BEM VINDO A UM MUNDO DE INCOMPARÁVEL PAMPERING E PRAZER Um novo conceito de tudo incluído ARUBA I COSTA RICA I CURAÇAO I REPÚBLICA DOMINICANA: CAP CANA LA ROMANA PUERTO PLATA PUNTA CANA I JAMAICA: MONTEGO

Leia mais

MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR

MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR Nós da MSC Cruzeiros acreditamos que a sua fidelidade deve ser recompensada. E, por isso criamos o MSC Voyagers Club, a nossa maneira de agradecer

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 & 2019

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 & 2019 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2018 & 2019 Diária Média Temporada: ço - Julho à 28/ Dezembro 2018 (EXCETO

Leia mais

-Eventos sociais - Eventos coorporativos

-Eventos sociais - Eventos coorporativos -Eventos sociais - Eventos coorporativos Planejamento, Assessoria, Criação e Execução de Eventos Serviços de decoração www.personaliteeventos.com.br Importância da contratação de um profissional de organização

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 / 2019

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 / 2019 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2018 / 2019 Diária Alta Temporada 2018: 02/01/2018 a 28/02/2018 (EXCETO

Leia mais

Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS

Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS O grande dia se aproxima. Chega a hora de trocar alianças, a hora da realização do grande sonho do casal. As horas que antecedem o grande momento devem ser eternizadas na

Leia mais

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50 Vila Galé Eco Resort de Angra ENDEREÇO: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8.413 Fazenda Tanguá Angra dos Reis - Rj CONTATO: Sr. Marco Nobile FONE: (0XX24)3379-2800 fax: (0xx24)3379-2801 VALIDADE DAS TARIFAS:

Leia mais

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro.

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. 1 noite em quarto duplo/twin vista rio com pequeno-almoço buffet Upgrade para suite vista rio 1 massagem de assinatura com velas quentes de 50 minutos

Leia mais

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO Reunião inicial para identificação do perfil, expectativas, previsão de investimento e coleta de dados (preenchimento do Check-list). Preenchimento de questionário

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

O NOSSO CASAMENTO / /

O NOSSO CASAMENTO / / O NOSSO CASAMENTO / / SUMÁRIO Espaço Ementa Decoração Lista de Convidados Convites/Papelaria Lembranças Prendas/Obrigados Say Yes to the Dress Penteados Make up Acessórios Lingerie Para o pézinho da Cinderela

Leia mais

Checklists para não esquecer nada

Checklists para não esquecer nada Checklists para não esquecer nada Sabemos que o casamento traz grandes mudanças para a vida de qualquer pessoa. E como todo processo de intensa transformação, ele acaba demandando tempo e um certo trabalho.

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2017

TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Diária Média Temporada: ço - Julho à 28/ Dezembro 2017 (EXCETO

Leia mais

TARIFÁRIO 2017 Funcef SEMPRE PERTO DE VOCÊ

TARIFÁRIO 2017 Funcef SEMPRE PERTO DE VOCÊ TARIFÁRIO 2017 Funcef SEMPRE PERTO DE VOCÊ HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Os Hotéis Vila Galé Brasil Rio de Janeiro VILA GALÉ RIO DE JANEIRO 292 quartos 2 restaurantes

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2015

HELL & HEAVEN BAHIA 2015 HELL & HEAVEN BAHIA 2015 PACOTE REGULAR 19 A 22 NOV A marca que se consolidou no mercado nacional e internacional como referência de festivais weekend, traduzindo da forma mais verdadeira o sentido da

Leia mais

FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ

FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Hotéis Vila Galé Condições para utilização da Tarifa Funcef - É obrigatória apresentação no ato do check-in

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2017

TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Diária Média Temporada: ço - Julho à 28/ Dezembro 2017 (EXCETO

Leia mais

Prazo máximo para venda: 2 dias úteis antes do check-in Pacotes sujeitos a disponibilidade da Suíte.

Prazo máximo para venda: 2 dias úteis antes do check-in Pacotes sujeitos a disponibilidade da Suíte. Nossa história começou há 50 anos com a abertura do hotel Imperial. Enraizado na cultura e nas memórias Carioca, está localizado no Flamengo, uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. Sua arquitetura

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 ITENS OPCIONAIS Também disponibilizamos vários itens opcionais que, combinados com o pacote de cerimônia, garantirão que tudo seja como você

Leia mais

- KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU

- KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU - KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU Certamente o início ideal para uma lua-de-mel inesquecível, uma cerimónia íntima de troca de votos para ser gravada não só nas vossas memórias mas também em fotografias.

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2019

TARIFÁRIO BALCÃO 2019 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2019 Diária Alta Temporada 2019 (02/01/2019 a 28/02/2019) Exceto Feriados

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

O seu casamento do Sonho

O seu casamento do Sonho O seu casamento do Sonho Deixe-se levar pelos sons da natureza, pelo azul do céu que se funde com o azul do mar Descubra o cenário perfeito para um casamento de sonho! Lagos Algarve Portugal O dia mais

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

Celebrações em Portugal

Celebrações em Portugal Celebrações em Portugal Opção 1 - Lisboa Luxuoso hotel Design, localizado na beira do rio Tejo, no histórico bairro de Belém. A poucos minutos do icônico Mosteiro dos Jerónimos e do Jardim de Belém, e

Leia mais

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a 15 minutos do centro de Playa del Carmen,

Leia mais

mini wedding a dois em Paris Crédito: Wedding Luxe / Gabi Alves Photography

mini wedding a dois em Paris  Crédito: Wedding Luxe / Gabi Alves Photography mini wedding a dois em Paris Todas as fotos nesta publicação são de mini-weddings a dois organizados pela Wedding Luxe em Paris Paris is always a good idea Catherine Hepburn O dia mais importante de suas

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Promoções Tierra Hotels Promoções "Resumo" Transfers Incluídos (TRF)

Promoções Tierra Hotels Promoções Resumo Transfers Incluídos (TRF) Promoções 2019-2020 Tierra Hotels Promoções 2019-2020 "Resumo" PROMOS Hotel Desconto Transfers Incluídos (TRF) Ritz Club Ritz Clos Apalta Residence Matetic Vinícola Hotel Awa, Puerto Varas Jantar a bordo

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2017

HELL & HEAVEN BAHIA 2017 HELL & HEAVEN BAHIA 2017 PACOTES REGULARES (2 A 5/NOV) Depois do grande sucesso das edições dos festivais H&H Cumbuco 2016, esgotado com mais de 8 meses de antecedência, e do H&H Bahia 2016 Ed. Especial

Leia mais

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac.

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. HOTEL SENAC BARREIRA ROXA A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. Hospedagem Totalmente moderno e versátil, o Hotel Senac Barreira Roxa oferece apartamentos amplos e confortáveis, equipados

Leia mais

Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer

Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer Tarifas 2018/2019 Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer Pacote 15 de novembro - Café da manhã e jantar 3 diárias Período compreendido de 14 a 21 de novembro (flexível) Premium R$ 2.908,00

Leia mais

Grande Hotel Sesc Itaparica

Grande Hotel Sesc Itaparica Para celebrar o ano novo, o Sesc promove no Grande Hotel Sesc Itaparica uma festa com muita alegria e você é convidado(a) a passar um momento único na chegada de 2018. Grande Hotel Sesc Itaparica Avenida

Leia mais

Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018

Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018 Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018 Prezados Noivos, O buffet Circus agradece a oportunidade de apresentar o prospecto

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE

Leia mais

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA BY KARINA FORTES 16 A 9 MESES ANTES Organize uma pasta sobre casamento Comece a montar uma pasta com idéias de casamentos na praia que mais atrai seu estilo. Coloque imagens,

Leia mais

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Foz do Iguaçu Realização:

Foz do Iguaçu Realização: Foz do Iguaçu 2019 Realização: O EVENTO No XI Congresso Brasileiro de Ácido Sulfúrico acontecem as principais discussões do mercado, promovidas pelos principais profissionais do setor. De 14 a 17 de Outubro

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Especial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Nacional Responsável:

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE CAIBA NO SEU BOLSO,

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Nacional Responsável:

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Internacional

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se ao Hotel

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2016 e 2017

HELL & HEAVEN BAHIA 2016 e 2017 HELL & HEAVEN BAHIA 2016 e 2017 ED. ESPECIAL WATER PARK & PRÉ-LANÇAMENTO O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois em 2016 tivemos a grata surpresa de esgotar nosso festival em Cumbuco

Leia mais

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa As festas de fim de ano trazem a oportunidade de momentos de lazer perto de família e amigos. Porém, para alguns, o Natal e o Réveillon, além

Leia mais

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO VILAMOURA - ALGARVE Conheça os melhores hoteis para golfistas em Vilamoura, Algarve. Marque as seus férias, venha até Vilamoura e desfrute dos melhores campos de Golf da Europa. DOM PEDRO VILAMOURA RESORT

Leia mais

PACOTE DE NUPCIAS H REAL OU NOBRE

PACOTE DE NUPCIAS H REAL OU NOBRE NÚPCIAS H REAL Suíte Presidencial com sala especial para preparo da noiva Check in exclusivo Early check in as 09h00 & late check out as 18h00 Café da Manhã e Almoço especial para a Noiva servido em seu

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES F.A.Q s PERGUNTAS FREQUENTES Quais são os alojamentos disponíveis no Resort? Apartamento T1 Apartamento T2 Vila com dois quartos Vila com três quartos Vila com quatro quartos e piscina privada Quais são

Leia mais

CONFIRA AS NOSSAS DATAS DE SAÍDAS SELECIONADAS!

CONFIRA AS NOSSAS DATAS DE SAÍDAS SELECIONADAS! /US$ 50 em créditos a bordo (para sócios Silver, Gold e Black) CONHEÇA A SELEÇÃO DE CRUZEIROS MSC Graças às nossas datas de saídas selecionadas, criadas exclusivamente para os associados do MSC Voyagers

Leia mais

Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa

Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa Tarifas 2019 Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa Alta Temporada 2019 - Café da manhã e almoço De 02 a 31 de janeiro (exceto pacotes de feriados) Premium R$ 975,00 R$ 1.300,00

Leia mais

Onde estamos?

Onde estamos? Onde estamos? Diferenciais Administração americana; Sem pulseirinhas, sem constrangimento Internet gratuita Chamada para os EUA e Canadá gratuitas; USD 200 a 400 em cupons de descontos - SPA, jantares

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

TARIFÁRIO CLUB MED BRASIL Promoção Quanto Antes Melhor 2, 3 e 4 de outubro de 2018

TARIFÁRIO CLUB MED BRASIL Promoção Quanto Antes Melhor 2, 3 e 4 de outubro de 2018 TARIFÁRIO CLUB MED BRASIL TARIFÁRIO CLUBMED BRASIL DATA EMISSÃO: 19/9/2018 SAIBA MAIS FEVEREIRO JANEIRO DEZEMBRO NOVEMBRO 4 Nov 18-11 Nov 18-370 550 481-466 - 481 11 Nov 18-14 Nov 18-370 550 481-466 -

Leia mais

- Confirmação junto aos fornecedores já contratados sobre a prestação de serviço e o horário da chegada

- Confirmação junto aos fornecedores já contratados sobre a prestação de serviço e o horário da chegada *Assessoria para o mês ( do dia ) - Assessoria online ilimitada; -Consiste em apoiar o cliente com 30 dias antes da data; -Somos responsáveis em administrar e confirmar os serviços e fornecedores previamente

Leia mais

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 A TARIFAS FEVEREIRO 2012-10'FEV a 31'MAR (exceto Carnaval) MÍNIMO DE NOITES 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites Vista Resort R$ 490 R$

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

Torrenova Maiorca Bahía Príncipe Coral Playa eeee

Torrenova Maiorca Bahía Príncipe Coral Playa eeee ua el Ocasamento é um dos momentos mais bonitos da vida, e a LUA DE MEL é a ocasião perfeita para descansar,relaxar e disfrutar de um momento maravilhoso. Nós, nos Bahia Principe Clubs& Resorts oferecemos-lhe

Leia mais

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12)

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12) INSTRUÇÕES INICIAIS PARA MONTAR A Agenda da Noiva 1. Adquira uma pasta Fichário com zíper; 2. Posicione dentro dela itens na seguinte ordem: Bloco de folhas de fichário para Rascunhos e anotações telefônicas

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2012 FENAE / R$ VILA GALE FORTALEZA 01/07/2012 a 30/06/2012 Apartamento Duplo R$ 270,00 R$ 225,00 Apartamento Single R$ 243,00 R$ 202,50 Apartamento Duplo Lateral Mar

Leia mais

Categoria Luxo* R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 215,00 R$ 190,00 R$ 230,00 -

Categoria Luxo* R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 215,00 R$ 190,00 R$ 230,00 - Prezada Sra. Marina Sad, Apresentamos as tarifas exclusivas para as hospedagens do III Encontro de Economia Aplicada da UFJF, no Premier Parc Hotel. Premier Parc Hotel Diária INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO Categoria

Leia mais

Evento Derma Búzios 2016

Evento Derma Búzios 2016 Evento Derma Búzios 2016 No dia 16 de Julho acontecerá o evento Derma Búzios, um evento com conteúdo cien.fico voltado para as ro5nas e desafios do consultório, no qual expoentes da dermatologia de todo

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA 13/01/2013 a 12/02/2013 + Exceto Reveillon Carnaval 13/02 A 30/06 13/02 A 30/06 Apartamento Duplo R$ 235,88 R$ 168,94

Leia mais

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TENIS É com enorme satisfação que enviamos o ACORDO TARIFÁRIO para hospedagem em nosso hotel e agradecemos a oportunidade de fazer

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

P O R C A S A D E N H A S

P O R C A S A D E N H A S POR CASADENHAS Coloque a foto dos pombinhos aqui! faltam 12 meses Parabéns! Anuncia o Compromiso. Escolhe a data do casamento. A época do ano deve ser considerada assim como o clima. Faz uma estimação

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Ilhas Phi Phi Mulheres Girafas 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio

Leia mais

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE VIVA O SONHO. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE A Torcida Brasil te leva para realizar um sonho que todo torcedor imagina compartilhar. Atravessaremos o continente em busca do hexacampeonato em um

Leia mais

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA!

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! É o dia mais importante e lindo de sua vida e partimos do princípio que você deve aproveitar esse dia do início

Leia mais

FERIADO CORPUS CHRISTI EM BUENOS AIRES 4 DIAS/3 NOITES BLOQUEIO AÉREO LATAM SAÍDAS SÃO PAULO (GRU)

FERIADO CORPUS CHRISTI EM BUENOS AIRES 4 DIAS/3 NOITES BLOQUEIO AÉREO LATAM SAÍDAS SÃO PAULO (GRU) FERIADO CORPUS CHRISTI EM BUENOS AIRES BLOQUEIO AÉREO LATAM Aéreo ida e volta, voando LATAM, classe econômica promocional; Transfer in/out, serviço regular; Exclusividade TREND: uma garrafa de vinho por

Leia mais

Istambul e Moscou VIVA O SONHO.

Istambul e Moscou VIVA O SONHO. Istambul e Moscou VIVA O SONHO. Stella Barros Turismo é sub-representante da Top Service, Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality

Leia mais

VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, VILA SUAPE CABO DE STO

VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, VILA SUAPE CABO DE STO VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 OFERTAS DE TARIFAS: PARA HOSPEDAGEM ENTRE 20/12/12 E 30/06/2013 (exceto Reveillon,

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2011-2012 FUNCEF NET R$ - NET VILA GALE FORTALEZA 21/02/2012 + Exceto 01/07/2012 a 30/06/2012 Apartamento Duplo R$ 262,50 R$ 225,00 R$ 187,50 R$ 2.861,21 R$ 1.312,50 R$

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

Mariana e Lucas. Querido Convidado; Agenda

Mariana e Lucas. Querido Convidado; Agenda Querido Convidado; Mariana e Lucas Agenda Para facilitar o planejamento da sua viagem à Itália, contratamos o Serviço de Concierge que estará à disposição dos convidados para qualquer necessidade referente

Leia mais

FUNCEF 2019 SEMPRE PERTO DE VOCÊ

FUNCEF 2019 SEMPRE PERTO DE VOCÊ FUNCEF 2019 SEMPRE PERTO DE VOCÊ HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Condições para utilização da Tarifa Funcef - É obrigatória apresentação no ato do check-in da comprovação

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

CAMPANHAS Setembro 2017

CAMPANHAS Setembro 2017 CAMPANHAS Setembro 2017 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL RC 9_A/17 DESCONTO de 30% EM TODOS OS PASSAGEIROS PERIODO RESERVA 1 a 30 de Setembro Todos os cruzeiros a partir de 1 Setembro 2017 (excepto cruzeiros

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2011-2012 FUNCEF - PROMOCIONAL R$ - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA 17/01/2012 01/07/2012 a 31/07/2012 30/06/2012 01/08/2012 Apartamento Duplo R$ 210,00 R$ 225,00 R$ 175,00

Leia mais