CONDIÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS DE CONTRATAÇÃO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) - VOZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES TÉCNICAS E COMERCIAIS DE CONTRATAÇÃO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) - VOZ"

Transcrição

1 ANEXO I CONDIÇÕES ESPECIFICAS DO SERVIÇO TC DIGITRONCO, TC ISDN E TC DDR CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 O presente instrumento tem por objeto estabelecer as condições específicas para a prestação do TC DIGITRONCO, TC ISDN e TC DDR, sendo os dois primeiros Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC e o último Prestação, Utilidade e Comodidade (PUC), à CONTRATANTE por uma das Prestadoras Oi, devidamente qualificada no Termo de Adesão, de acordo com a outorga da Prestadora, que corresponde à área em que o serviço será prestado. 1.2 O TC DIGITRONCO utiliza o protocolo R2D e o TC ISDN utiliza o protocolo DSS1, 1.3 O TC DIGITRONCO/TC ISDN poderão ser prestados nas seguintes modalidades: a) TC DIGITRONCO BÁSICO; b) TC DIGITRONCO +; c) TC DIGITRONCO FRANQUIA EM MINUTOS; d) TC DIGITRONCO + FRANQUIA EM REAIS; e) TC ISDN BÁSICO; f) TC ISDN +; g) TC ISDN FRANQUIA EM MINUTOS; h) TC ISDN + FRANQUIA EM REAIS; i) DDR. 1.4 O presente instrumento é parte integrante das Condições Técnicas e Comerciais de Contratação do STFC. 1.5 A prestadora e o detalhamento do Serviço prestado à CONTRATANTE constam no Termo de Adesão às Condições Gerais de Contratação do STFC. CLÁUSULA SEGUNDA DAS MODALIDADES 2.1 TC DIGITRONCO/TC ISDN BÁSICO TC DIGITRONCO/TC ISDN BÁSICO: Serviço que disponibiliza a interligação de sistemas privativos da CONTRATANTE com a rede de suporte ao STFC da Oi, mediante a utilização de acesso digital com capacidade de 2 Mbps, utilizando tecnologia que permite o estabelecimento de

2 várias ligações simultâneas (até 30 ligações) originadas em terminais interligados à central telefônica por meio de circuitos digitais O TC DIGITRONCO/TC ISDN BÁSICO possuem as seguintes opções de modularidade: a) TC DIGITRONCO/TC ISDN 10 máximo de 10 ligações simultâneas b) TC DIGITRONCO/TC ISDN 20 máximo de 20 ligações simultâneas c) TC DIGITRONCO/TC ISDN 30 máximo de 30 ligações simultâneas. 2.2 TC DIGITRONCO/ISDN DIGITRONCO/ISDN +: Serviço de comodidade, por meio de sistemas de comutação e transmissão digitais, que permite a formação da rede virtual corporativa de voz e do plano alternativo de serviços de voz (STFC) na modalidade local. Permite a convergência da rede de voz corporativa fixa da Oi, com a rede de voz corporativa de prestadora de Serviço Móvel Pessoal habilitada junto à Oi, possibilitando a utilização pela CONTRATANTE da solução de integração das duas redes de voz corporativas, entre terminais ativados na mesma área local, com o mesmo Código Nacional (CN) Este serviço possibilita a integração de ramais, de diferentes equipamentos PABX da CONTRATANTE, através da utilização dos recursos das centrais de telefonia e Rede Inteligente da CONTRATADA, desde que haja viabilidade técnica O Serviço DIGITRONCO/ISDN + é composto por uma das modalidades do DIGITRONCO/ISDN, pelo Plano Alternativo de Serviços 116 e pela PUC ISDN 37, que permite o estabelecimento de rede virtual corporativa de voz. O inteiro teor do Plano Alternativo de Serviços 116 e da PUC 37 podem ser obtidos no endereço eletrônico É requisito técnico para a prestação do Serviço DIGITRONCO/ISDN +, a contratação de uma das modalidades do Serviço DIGITRONCO/ISDN, firmada em documento próprio, aderindo a CONTRATANTE aos respectivos planos alternativos e comodidades, bem como, ter contratado o Serviço Móvel Pessoal de prestadora habilitada junto à Oi para a viabilidade de convergência da rede de voz fixa com a rede móvel.

3 A ausência do Serviço DIGITRONCO/ISDN inviabiliza a prestação do Serviço DIGITRONCO O uso do Serviço DIGITRONCO + destina-se exclusivamente ao tráfego telefônico de voz. 2.3 TC DIGITRONCO/TC ISDN FRANQUIA EM MINUTOS TC DIGITRONCO/ISDN FRANQUIA EM MINUTOS: Serviço que disponibiliza a interligação de sistemas privativos da CONTRATANTE com a rede de suporte ao STFC da Oi, mediante a utilização de acesso digital com capacidade de 2 Mbps. Tecnologia Digital que permite o estabelecimento de várias ligações simultâneas originadas em terminais interligados à central telefônica por meio de circuitos digitais As franquias constarão no Termo de Adesão ao TC DIGITRONCO/ISDN FRANQUIA EM MINUTOS Os minutos não consumidos no mês não poderão ser utilizados no mês seguinte. 2.4 TC DIGITRONCO/ISDN + FRANQUIA EM REAIS DIGITRONCO/ISDN com Franquia em Reais: Serviço que permite a interligação dos sistemas privativos do cliente (PABX, DAC, etc.) à rede telefônica da Oi através de acessos digitais na velocidade de 2 Mbps, nos termos das outorgas específicas do Poder Concedente. A Franquia em Reais inclui tráfego local originado nos terminais fixos e destinados a terminais fixos ou móveis; e chamadas de longa distância nacional originadas nos terminais fixos e destinados a terminais fixos ou móveis, de acordo com o item DIGITRONCO/ISDN +: Serviço que possibilita a integração de ramais, de diferentes equipamentos PABX da CONTRATANTE, através da utilização dos recursos das centrais de telefonia e Rede Inteligente da Oi, desde que haja viabilidade técnica TC DIGITRONCO/ISDN + Franquia em Reais, é composta pelo Digitronco/ISDN economia, Plano Alternativo de Serviços Local 164 e 169, Plano Alternativo de Serviços Longa Distância 163 e 168, que permite o estabelecimento de rede virtual corporativa de voz, e pela PUC ISDN 37. O inteiro teor dos Planos Alternativos 163, 164,168 e 169 e da PUC ISDN 37 podem ser obtidos no endereço eletrônico

4 2.4.4 As franquias constarão no Termo de Adesão ao TC DIGITRONCO/ISDN + FRANQUIA EM REAIS Caso a franquia não seja totalmente consumida no mês, os créditos remanescentes não poderão ser utilizados no mês seguinte. 2.5 TC DDR TC DDR descrição: É uma funcionalidade inerente ao Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, PUC 36, que disponibiliza à CONTRATANTE faixas numéricas de ramais em módulos de 50 números, de forma a propiciar a interligação de uma central de PABX ao STFC da Oi, possibilitando o recebimento de chamadas, sem a necessidade de intervenção de telefonista É requisito de viabilidade técnica para o funcionamento do serviço TC DDR, a contratação do serviço TC DIGITRONCO/ISDN junto à mesma prestadora do STFC. CLÁUSULA TERCEIRA OBRIGAÇÕES DA Oi 3.1 Os chamados para manutenção do serviço ora contratado serão atendidos, a partir do registro do pedido ao Centro de Atendimento ao Cliente, no prazo máximo de 8 (oito) horas Para atendimento de reparos de prestadores de serviços de utilidade pública, de Prontos- Socorros e de Postos de Saúde, o prazo máximo é de 2 (duas) horas. 3.2 Realizar estudos de viabilidade técnica de atendimento, conforme projeto técnico para utilização dos Serviços TC DIGITRONCO/ISDN e TC DDR no equipamento do CONTRATANTE. 3.3 Fornecer o plano de numeração da Rede Telefônica Pública Comutada para atender ao equipamento do CONTRATANTE de acordo com a viabilidade técnica encontrada para atendimento ao endereço solicitado. 3.4 Disponibilizar os Serviços TC DIGITRONCO/ISDN e TC DDR ao CONTRATANTE no prazo estabelecido no(s) Termo(s) de Adesão, permitindo a interligação entre a Rede Telefônica Pública Comutada (RTPC) da Oi e o equipamento do cliente, uma vez adotados padrões de sinalização adequados para este fim.

5 3.5 Definir os meios e recursos técnicos que serão empregados na transmissão dos sinais entre a Rede de suporte ao STFC da Oi e da CONTRATANTE. 3.6 Realizar medição de tráfego referente ao(s) acesso(s), para avaliar a qualidade do mesmo. 3.7 Garantir a disponibilidade do serviço de 99,93% (por ponto de acesso) ao longo de um mês e os demais níveis de serviço especificados na Proposta Comercial, anexa a este instrumento. Estão excluídas as paradas de intervenção programada, as hipóteses decorrentes de caso fortuito e/ou força maior ou ainda qualquer outro evento fora do controle da Oi, como atos de vandalismo e/ou furto. CLÁUSULA QUARTA OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE 4.1 Responsabilizar-se pela instalação e configuração de seu(s) equipamento(s) no endereço e no prazo definidos no Termo de Adesão, previamente à instalação do serviço pela Oi. 4.2 É requisito permanente para a fruição da Oferta DIGITRONCO+, a compatibilidade do(s) equipamento(s) PABX da CONTRATANTE com os serviços ora contratados, declarada no momento do aceite da Proposta Comercial. 4.3 Solicitar à Oi por escrito, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, preferivelmente, qualquer alteração de característica técnica em seu(s) acesso(s) As alterações de características do Serviço poderão acarretar alteração nos preços cobrado da CONTRATANTE. 4.4 Informar a CONTRATADA o prazo previsto para a conclusão de eventuais obras de infraestrutura necessárias para a prestação do serviço. 4.5 Manter ativada a prestação do serviço DIGITRONCO, de acordo com a modalidade e respectivos requisitos técnicos citados neste Anexo. Na hipótese de incompatibilidade técnica, o contrato será extinto, observando-se a Cláusula de Extinção e condições estabelecidas no Termo de Adesão de cada modalidade Indicar os ramais e números-chave abrangidos pelo Serviço TC DIGITRONCO/ISDN, constituindo-se o grupo de ramais TC DIGITRONCO/ISDN.

6 4.7 Não utilizar o serviço DIGITRONCO para o trânsito de tráfego telef ônico ( STFC) originado e terminado entre redes públicas e privadas. CLÁUSULA QUINTA FATURAMENTO 5.1 As faturas emitidas na Região I e Região III conterão o nome do serviço TC DIGITRONCO OU TC ISDN e a indicação do serviço TC DDR, com o mesmo nome que aqui se apresenta. E as faturas emitidas na Região II conterão o nome do serviço TC DIGITRONCO OU TC ISDN e o TC DDR estará descrito como Acesso 2 Mbps. Termo de Adesão acessório às Condições Gerais de Contratação do STFC. Dispensada a assinatura de representante legal da OI.

TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2014 TC DDR

TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2014 TC DDR TERMO ADITIVO Nº 01/2014, QUE ENTRE SI CELEBRAM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS CAMPUS JANUÁRIA, E, DE OUTRO LADO, AS CONTRATADAS ABAIXO IDENTIFICADAS DAS PARTES:

Leia mais

ANEXO VI CONDIÇÕES ESPECIFICAS DO SERVIÇO 0303 (0300/0303)

ANEXO VI CONDIÇÕES ESPECIFICAS DO SERVIÇO 0303 (0300/0303) ANEXO VI CONDIÇÕES ESPECIFICAS DO SERVIÇO 0303 (0300/0303) CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 O presente instrumento tem por objeto estabelecer as condições específicas para a prestação do serviço Oi 0300,

Leia mais

Documentação Anatel. EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO No 012

Documentação Anatel. EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO No 012 Documentação Anatel EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO No 012 1. DESCRIÇÃO DO PLANO Este Plano de Serviço, denominado inicialmente de Plano Bloco de Tempo,

Leia mais

Plano Alternativo N.º 142

Plano Alternativo N.º 142 Plano Alternativo N.º 142 1. Empresa Intelig Telecomunicações Ltda. 2. Nome Comercial do Plano Plano 0800 Plus 3. Modalidade Não-Geográfica 4. Descrição Trata-se de um Plano Alternativo destinado a clientes

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 011 A. Empresa: OI (TELEMAR NORTE LESTE S.A.), autorizatária do Serviço Telefônico Fixo Comutado na Modalidade Local, na Região III e no Setor 3 da Região 1 do Plano Geral

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 099 LC VipSip

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 099 LC VipSip PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 099 LC VipSip EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano VipSip Local PAS 099 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

Plano alternativo específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit.

Plano alternativo específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit. A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Alternativo de Serviço LDN (Longa Distância Nacional). C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL PA-28 - LDN ( NACIONAL). D. MODALIDADE DE STFC COBERTA

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL 1 Empresa: Empresa: OpçãoNet Informática Ltda. 2 Nome do Plano Plano Alternativo de Serviço Local 2.1 Identificação para a Anatel PAS Nº 001 - Local 3 Modalidade

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 011 A. Empresa: OI (TELEMAR NORTE LESTE S.A.), autorizatária do Serviço Telefônico Fixo Comutado na Modalidade Local, na Região III e no Setor 3 da Região 1 do Plano Geral

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL A. Empresa: Telemar Norte Leste S/A PLANO Nº 160 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 160 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo de Serviço Nº 160 D. Modalidade

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Alternativo Transitel. C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL PA-27 local. D. MODALIDADE DE STFC COBERTA Plano específico para a modalidade LOCAL.

Leia mais

PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LOCAL

PLANO BÁSICO DE SERVIÇO LOCAL A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Básico de Serviço Local. C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL Plano Básico de Serviço Local. D. MODALIDADE DE STFC COBERTA Plano específico para

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 159

PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 159 PLANO ALTERNATIVO LOCAL PLANO Nº 159 A. Empresa: Telemar Norte Leste S/A B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 159 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo de Serviço Nº 159 D. Modalidade

Leia mais

Documentação Anatel Regional

Documentação Anatel Regional Documentação Anatel Regional EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO No 034 1. Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S/A - EMBRATEL 2. Nome do Plano

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO SUPER HORA DDD PLUS 1

PLANO ALTERNATIVO SUPER HORA DDD PLUS 1 PLANO ALTERNATIVO SUPER HORA DDD PLUS 1 A. Empresa: Telecomunicações de São Paulo S/A - TELESP B. Nome do Plano: Plano Alternativo SUPER DDD 15 Plus 1 Nome Comercial: a definir C. Identificação para a

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE FALE FIXO LOCAL PLANO ALTERANTIVO N 107 - LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Plano NET FONE FALE FIXO LOCAL PAS 107 - LC

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 177- LD

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 177- LD PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 177- LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Único Nacional PAS - 177 LD 3. MODALIDADE

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano A. Empresa: S/A PLANO ALTERNATIVO LOCAL (Região II exceto os Setores 20, 22 e 25 do PGO) PLANO Nº 146 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 146 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO Linha Férias

PLANO ALTERNATIVO Linha Férias PLANO ALTERNATIVO Linha Férias A. Empresa: Telecomunicações de São Paulo S/A - TELESP B. Nome do Plano: Comercial: A definir Técnico: Linha Férias C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo Nº 102

Leia mais

Este Plano Alternativo de Serviço destina-se a clientes da EMBRATEL que desejam assumir a responsabilidade pelo pagamento das chamadas recebidas.

Este Plano Alternativo de Serviço destina-se a clientes da EMBRATEL que desejam assumir a responsabilidade pelo pagamento das chamadas recebidas. PLANO ALTERNATIVO N 015 LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS N 015 0800 Inteligente LD 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL A. Empresa: S/A (Região II exceto os Setores 20, 22 e 25 do PGO) PLANO Nº 139 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 139 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo

Leia mais

PLANO BÁSICO LOCAL EMPRESAS

PLANO BÁSICO LOCAL EMPRESAS PLANO BÁSICO LOCAL EMPRESAS A. Empresa Telefônica Brasil S.A. B. Nome do Plano: Técnico: Plano Básico Local Empresas Comercial: a definir C. Identificação para a Anatel: Plano Básico Local Empresas D.

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 074 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano PAS 074 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO FASTCALL PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO FASTCALL PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO FASTCALL PLANO ALTERNATIVO N 003 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano FastCall PAS 003 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO N 039 LD

PLANO ALTERNATIVO N 039 LD PLANO ALTERNATIVO N 039 LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS N 039 Corporativo Nacional LD 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA nº 266

PLANO ALTERNATIVO PA nº 266 PLANO ALTERNATIVO PA nº 266 A. Empresa Telefônica Brasil S.A. B. Nome do Plano Fixo: Técnico: Ilimitado Fixo Local Comercial: a definir C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo Nº 266 D. Modalidade

Leia mais

Este plano prevê valores tarifários para chamadas originadas antes e após o término do valor do consumo mínimo mensal.

Este plano prevê valores tarifários para chamadas originadas antes e após o término do valor do consumo mínimo mensal. Descritivo - Via Fone Fale Light (PAS 087-LC) PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO 087-LC Empresa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. Nome do Plano Via Fone Fale Light Modalidade do STFC Local

Leia mais

PLANO BÁSICO LOCAL. Detalhamento do Plano

PLANO BÁSICO LOCAL. Detalhamento do Plano PLANO BÁSICO LOCAL A. Empresa Telefônica Brasil S.A. B. Nome do Plano: Técnico: Plano Básico Local Comercial: à definir C. Identificação para a Anatel: Plano Básico Local D. Modalidade do STFC coberta:

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA n 123. Detalhamento do Plano

PLANO ALTERNATIVO PA n 123. Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO PA n 123 A. Empresa: B. Nome do Plano: Comercial: A definir Técnico: Plano Alternativo n 123 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo Nº 123 D. Modalidade do STFC coberta: Local

Leia mais

Regulamento Oferta Commtel

Regulamento Oferta Commtel Oferta Commtel REGULAMENTO OFERTA FIBRA, prestadora para exploração de Serviço de Comunicação Multimídia SCM/ANATEL, com sede em São Sebastião no Território do Distrito Federal, situado à 91, Rua 47, Centro

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 146

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 146 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 146 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 146 Franquia 350 minutos + Franquia VC1 C. Identificação para

Leia mais

DESCRITIVO DO SERVIÇO ACESSO FRAME RELAY DEDICADO COM OPÇÃO DE EQUIPAMENTO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS

DESCRITIVO DO SERVIÇO ACESSO FRAME RELAY DEDICADO COM OPÇÃO DE EQUIPAMENTO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) 1. DESCRITIVO E CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1. O Serviço FRAME RELAY é uma solução de conectividade para o mercado corporativo, caracterizando-se como uma

Leia mais

Telefone Fixo e Serviço Central Telefônica Virtual DATA DE ADESÃO: De 01/08/2017 até 31/12/2018

Telefone Fixo e Serviço Central Telefônica Virtual DATA DE ADESÃO: De 01/08/2017 até 31/12/2018 REGULAMENTO OFERTA CONJUNTA TELEFONE FIXO + SERVIÇO CENTRAL TELEFÔNICA VIRTUAL NOME DA OFERTA: Telefone Fixo e Serviço Central Telefônica Virtual DATA DE ADESÃO: De 01/08/2017 até 31/12/2018 VIGÊNCIA:

Leia mais

Descrição do PAS Nº 099 VipSip Ilimitado

Descrição do PAS Nº 099 VipSip Ilimitado PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 099 LC VipSip EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano VipSip Local PAS 099 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 093 - Oi Controle - Pacotes Flexíveis em Reais Requerimento de Homologação Nº 8804 1 - Aplicação Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 90A

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 90A DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 90A I) Empresas: Este Plano Alternativo de Serviço aplica-se à TELEMAR NORTE LESTE S.A., sucessora por incorporação das Empresas Concessionárias do Serviço

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE LOCAL TOTAL PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE LOCAL TOTAL PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE LOCAL TOTAL Empresa PLANO ALTERNATIVO N 120 - LC Empresa Claro S/A, autorizada do STFC na modalidade Local. Nome do Plano Plano CLARO FONE LOCAL TOTAL. Modalidade

Leia mais

Plano específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit.

Plano específico para a modalidade LDN (Longa Distância Nacional) utilizando o CSP (Código de Seleção da Prestadora) 17 da Transit. A. NOME DA EMPRESA Transit do Brasil S.A. B. NOME DO PLANO Plano Básico de Serviço LDN (Longa Distância Nacional). C. IDENTIFICAÇÃO PARA A ANATEL Plano Básico de Serviço LDN (Longa Distância Nacional).

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 144 - LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 144 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO OI INDICA Válido em todo território nacional. Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), em recuperação judicial, pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

Descrição do PAS Nº 179 Vip Único LDN 2600

Descrição do PAS Nº 179 Vip Único LDN 2600 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Único Nacional PAS - 179 LD Vip Único 2600 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA O Plano

Leia mais

Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 001 - Tarifa Única Requerimento de Homologação Nº 4658 1 - Aplicação Este Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela Oi, no Estado de São Paulo,

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 178 - LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Único Internacional PAS N 178 LD

Leia mais

Descrição do PAS Nº 177 Vip Único LDN 1000

Descrição do PAS Nº 177 Vip Único LDN 1000 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Único Nacional PAS - 177 LD 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA O Plano Vip Único Nacional

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Planos de Minutos TOP 2016 Adesões de 01 de Janeiro de 2017 até 07 de Agosto de 2017.

REGULAMENTO Promoção Planos de Minutos TOP 2016 Adesões de 01 de Janeiro de 2017 até 07 de Agosto de 2017. REGULAMENTO Promoção Planos de TOP 2016 Adesões de 01 de Janeiro de 2017 até 07 de Agosto de 2017. TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Av. Engº Luis Carlos Berrini, nº 1376, CEP: 04571-000, São Paulo/SP,

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 107 - Vivo Controle 60 Requerimento de Homologação Nº 8123 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária VIVO, em

Leia mais

Documentação Anatel EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 006

Documentação Anatel EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 006 Documentação Anatel EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A - EMBRATEL PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 006 1. DESCRIÇÃO DO PLANO Este Plano de Serviço visa oferecer aos assinantes do Serviço de Telefonia

Leia mais

Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL.

Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Para Falar PLANO ALTERNATIVO N 037 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Para Falar PAS 037- LC MODALIDADE

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO VipLine Linhas Individuais PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO VipLine Linhas Individuais PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO VipLine Linhas Individuais PLANO ALTERNATIVO N 035 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano VipLine Linhas Individuais PAS 035

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO PLANO VIPLINE N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO PLANO VIPLINE N LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO PLANO VIPLINE N 001 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano VipLine PAS 001 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA nº. 122 Meus Minutos Brasil Todo Dia

PLANO ALTERNATIVO PA nº. 122 Meus Minutos Brasil Todo Dia PLANO ALTERNATIVO PA nº. 122 Meus Minutos Brasil Todo Dia A. Empresa: Telecomunicações de São Paulo - Telesp B. Nome do Plano: Técnico: Meus Minutos Brasil Todo Dia Comercial: a definir C. Identificação

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA INTELIGENTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA INTELIGENTE REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA INTELIGENTE TELEFÔNICA BRASIL S/A., com sede na Av. Engº Luis Carlos Berrini, nº 1376, CEP: 04571-000, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE TOP

TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE TOP TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE TOP Pelo presente instrumento, de um lado, a CABO SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Senador José Ferreira

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 1376,

Leia mais

PRESTAÇÃO DE UTILIDADE OU COMODIDADE Nº 001

PRESTAÇÃO DE UTILIDADE OU COMODIDADE Nº 001 TRANSIT DO BRASIL LTDA. PRESTAÇÃO DE UTILIDADE OU COMODIDADE Nº 001 Esta Prestação de Utilidade ou Comodidade visa oferecer aos assinantes do Serviço de Telefonia Fixa Comutada (STFC), a possibilidade

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 149

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 149 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 149 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 149 Franquia 350 minutos Internet sem Limites + Franquia VC1

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO N LD

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO N LD PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO N 233 - LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 233 LD 3. MODALIDADE DO

Leia mais

ANEXO À RESOLUÇÃO N.º 217, DE 21 DE MARÇO DE 2000 REGULAMENTO DE INDICADORES DE QUALIDADE DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO

ANEXO À RESOLUÇÃO N.º 217, DE 21 DE MARÇO DE 2000 REGULAMENTO DE INDICADORES DE QUALIDADE DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO ANEXO À RESOLUÇÃO N.º 217, DE 21 DE MARÇO DE 2000 REGULAMENTO DE INDICADORES DE QUALIDADE DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Da Abrangência e dos Objetivos Art. 1º Este

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO N LD

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO N LD PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO N 094 - LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 094 LD 3. MODALIDADE DO

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO PROGRESSIVO PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO PROGRESSIVO PLANO ALTERNATIVO N LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO PROGRESSIVO PLANO ALTERNATIVO N 002 - LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Progressivo PAS 002 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 245- LD

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 245- LD PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 245- LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Sip Nacional PAS 245 LD 3. MODALIDADE

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 RESPOSTA AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 RESPOSTA AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS Recife, 20 de julho de 2017. RESPOSTA AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS OBJETO: Contratação de empresa prestadora de Serviços de Telecomunicações, em especial para a prestação de serviço telefônico local

Leia mais

Descrição do PAS Nº 174 VBL 2000

Descrição do PAS Nº 174 VBL 2000 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 174 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço de Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender

Leia mais

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto

Regulamento Oferta Oi controle FLAT sem desconto Oi MÓVEL S.A., no Setor Comercial Norte, quadra 03, Bloco A, Ed. Estação Telefônica Térreo Parte 2, Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada simplesmente Oi oferece

Leia mais

TERMO PROMOCIONAL NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL. DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016. VIGÊNCIA: Até 31/07/

TERMO PROMOCIONAL NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL. DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016. VIGÊNCIA: Até 31/07/ NOME DO PLANO/PROMOÇÃO: PROMOÇAO 3P FIXO + MOVEL DATA DE ADESÃO: De 15/04/2016 até 31/07/2016 VIGÊNCIA: Até 31/07/2016 ABRAGÊNCIA: Nacional (exceto SP) Este instrumento é complementar e indissociável ao

Leia mais

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 142

DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 142 DESCRITIVO DO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Nº 142 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 142 Franquia 1000 Minutos C. Identificação para a Anatel:

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Vitória

Regulamento Oferta Oi Velox Vitória 1. A oferta "Oi Velox Fale Mais é destinada exclusivamente a novos clientes Oi Velox, pessoas físicas, residentes nas cidades de Cariacica (ES), Serra (ES), Vitória (ES) e Vila Velha (ES), que contratarem

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PA nº 124 Longa Distância Brasil

PLANO ALTERNATIVO PA nº 124 Longa Distância Brasil PLANO ALTERNATIVO PA nº 124 Longa Distância Brasil A. Empresa: Telefônica Brasil S.A. B. Nome do Plano: Técnico: Longa Distância n 124 Comercial: à definir C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE LOCAL FIXO PLANO ALTERNATIVO N 114 LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE LOCAL FIXO PLANO ALTERNATIVO N 114 LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO NET FONE LOCAL FIXO PLANO ALTERNATIVO N 114 LC Empresa Empresa Claro S/A, autorizada do STFC na modalidade Local, com sede na Rua Flórida, nº 1970, CEP 04565-907 inscrita no

Leia mais

Descrição do PAS Nº 072 VBL-1000

Descrição do PAS Nº 072 VBL-1000 PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 072 - LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 072 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA Este

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 027 - Nextel 3G Smart Requerimento de Homologação Nº 12226 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

DESCRITIVO DO SERVIÇO VPN IP (MPLS) (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS)

DESCRITIVO DO SERVIÇO VPN IP (MPLS) (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) DESCRITIVO DO SERVIÇO VPN IP (MPLS) (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) 1. DESCRIÇÃO 1.1. O Serviço VPN IP (MPLS)(Rede Virtual Privada) é utilizado para interconexão de redes locais entre

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N LD PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 154 - LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano PAS - 154 - LD 3. MODALIDADE DO STFC

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 043 - Plano Online Sem internet Requerimento de Homologação Nº 8874 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária

Leia mais

Descrição do PAS Nº 001 VipLine

Descrição do PAS Nº 001 VipLine PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO VIPLINE N 001 LC EMPRESA CLARO S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 001 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA É um Plano Alternativo para prestação do

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 178 - Nextel Pós Requerimento de Homologação Nº 12220 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 271- LD

PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 271- LD PLANO ALTERNATIVO PARA CHAMADA LONGA DISTÂNCIA PLANO ALTERNATIVO N 271- LD 1. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Multi PAS 271 LD 3. MODALIDADE DO

Leia mais

Descrição do PAS Nº 178 Vip Único 1000

Descrição do PAS Nº 178 Vip Único 1000 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano Vip Único Internacional PAS N 178 LD 3. MODALIDADE DO STFC Longa Distância Internacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA O Plano Vip Único

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 060 - Plano de Dados M2M Compartilhado Requerimento de Homologação Nº 9357 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária:

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO SCM PLANO ALTERNATIVO N 002-E- SCM

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO SCM PLANO ALTERNATIVO N 002-E- SCM PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO SCM PLANO ALTERNATIVO N 002-E- SCM EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO REDE ÚNICA DE DADOS MPLS TIPO DE SERVIÇO Serviço de Comunicação Multimídia

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Ultra com Fixo ilimitado

Regulamento Oferta Oi Velox Ultra com Fixo ilimitado Regulamento da Oferta Oi Velox Fale Mais TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, inscrita no CNPJ sob o n.º 33.000.118/0001-79,

Leia mais

Descrição do PAS Nº 077 Vip Único 2600

Descrição do PAS Nº 077 Vip Único 2600 PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO ALTERNATIVO N 077 - LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 077 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA Este

Leia mais

Descrição do PAS Nº 144 Rede Vip

Descrição do PAS Nº 144 Rede Vip 1 EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2 NOME DO PLANO Plano PAS - 144 LD 3 MODALIDADE DO STFC Longa Distância Nacional 4 DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender às necessidades

Leia mais

Descrição do PAS Nº 149 VBL 800

Descrição do PAS Nº 149 VBL 800 1. EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. 2. NOME DO PLANO Plano PAS 149 LD 3. MODALIDADE DO STFC Serviço de Longa Distância Nacional 4. DESCRIÇÃO RESUMIDA Este plano foi planejado para atender

Leia mais

Descrição do PAS Nº 001 VipLine

Descrição do PAS Nº 001 VipLine PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO VIPLINE N 001 LC EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 001 - LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA É um Plano

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA TIM FIXO BRASIL TOTAL PLUS. (17/09/2017 até 31/12/2017)

REGULAMENTO DA OFERTA TIM FIXO BRASIL TOTAL PLUS. (17/09/2017 até 31/12/2017) REGULAMENTO DA OFERTA TIM FIXO BRASIL TOTAL PLUS (17/09/2017 até 31/12/2017) Esta é uma Oferta da TIM S/A, nova denominação da INTELIG TELECOMUNICAÇÕES LTDA., com sede na Rua Fonseca Teles, nº 18, A30,

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Progressivo Assinatura DDR PLANO ALTERNATIVO N LC. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL.

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Progressivo Assinatura DDR PLANO ALTERNATIVO N LC. EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO Progressivo Assinatura DDR PLANO ALTERNATIVO N 060 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Progressivo Assinatura DDR PAS 060

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO SCM PLANO ALTERNATIVO N 001- E - SCM

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO SCM PLANO ALTERNATIVO N 001- E - SCM PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO SCM PLANO ALTERNATIVO N 001- E - SCM EMPRESA CLARO S/A., incorporadora da Embratel S.A. NOME DO PLANO BUSINESS LINK DIRECT TIPO DE SERVIÇO Serviço de Comunicação Multimídia

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 100 PLANO ALTERNATIVO N 016 LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 100 PLANO ALTERNATIVO N 016 LC EMPRESA PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - Plano Livre Pós 100 PLANO ALTERNATIVO N 016 LC Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Livre Pós 100 PAS 016 - LC MODALIDADE DO

Leia mais

Descrição do PAS Nº 061 Progressivo Assinatura

Descrição do PAS Nº 061 Progressivo Assinatura PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO PROGRESSIVO ASSINATURA N 061 LC EMPRESA CLARO S.A. NOME DO PLANO Plano PAS 061 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA É um Plano Alternativo para

Leia mais

Descrição do PAS Nº 060 Progressivo Assinatura DDR

Descrição do PAS Nº 060 Progressivo Assinatura DDR PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO LOCAL PLANO PROGRESSIVO ASSINATURA DDR N 060 LC EMPRESA CLARO S.A. NOME DO PLANO Plano Progressivo Assinatura PAS 060 LC MODALIDADE DO STFC Serviço Local DESCRIÇÃO RESUMIDA

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA A. Empresa: Telemar Norte Leste S/A PLANO Nº 002 B. Nome do Plano: Plano Oi Novo Velox C. Identificação para a Anatel: Plano SCM Nº 002 D. Modalidade SCM E. Descrição

Leia mais

REGULAMENTO DE OFERTA CONJUNTA

REGULAMENTO DE OFERTA CONJUNTA NOME DA OFERTA CONJUNTA: OFERTAS PLANO VOZ, BL E TV IPTV SP DATA DE ADESÃO: De 11/11/2018 até 30/11/2018 VIGÊNCIA: 12 ciclos Este instrumento é complementar e indissociável ao Contrato de Prestação de

Leia mais