PROTOCOLOS PARA ESTETICISTAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROTOCOLOS PARA ESTETICISTAS"

Transcrição

1 PROTOCOLOS PARA ESTETICISTAS Dra. Andréa Biolcati Presidente da Mesa Cristiane Ribeiro Maquiagem Regina Gante Mãos e Pés Fabiana Padovez Cabelos Margareth Feres Cuidados Específicos com a Pele

2 MAQUIAGEM Visão e abordagem profissional Dicas Importantes Benefícios Mercado de trabalho

3 CAMUFLAGEM COSMÉTICA

4 Cosméticos para Camuflagem Há no mercado excelentes produtos direcionados à correção das alterações da pele levando a um bom resultado estético, melhoria na qualidade de vida e tendo ainda a função de proteção solar. Falhas de pigmentação - camufladas pela aplicação de cosmético opaco que não permite que os tons anormais da pele subjacente sejam vistos Falhas de pigmentação vermelhas - camufladas por aplicação de uma base verde, a cor complementar do vermelho. As áreas de pele mais claras ou mais escuras - camufladas pela aplicação de bases faciais com a quantidade apropriada de pigmento castanho para esconder o defeito.

5 Técnica de aplicação Selecionar uma base que esteja o mais próximo possível da cor de pele natural da cliente. Geralmente é necessário misturar, mas não mais de três cores devem ser combinadas; caso contrário, isto produzirá uma qualidade de cor final lamacenta. A mistura pode ser realizada por aplicação de pequena quantidade da maquiagem no dorso da mão - boa superfície para a mistura, o que pode ser levado facilmente à face para avaliar a correspondência de cores, e também aquece o produto, o que permite mistura e aplicação mais fáceis.

6 Técnica de aplicação A mistura final de cores das bases é colocada em leves toques, não esfregada, a partir da parte central da face para fora, em direção à linha do cabelo e segue sobre as orelhas e abaixo do queixo. Os cosméticos devem ser pressionados sobre a pele e deve-se esperar 5 minutos para que sequem. Após este breve período de secagem, passar o pó fixador para dar características à prova d'água, e ainda para conferir um acabamento fosco. O pó deve ser pressionado, não passado, sobre a base.

7 Remoção dos Cosméticos de Camuflagem Requer mais que sabão e água em razão da natureza à prova d'água do produto. A maioria das empresas fornece um removedor de maquiagem oleoso para a remoção dos cosméticos e depois recomenda limpeza da pele com sabonete e água. O cosmético deve ser usado somente quando necessário e removido cuidadosamente na hora de dormir.

8 Bastões Corretores Existem bastões corretores nas cores verde/bege e amarelo/bege. O corretor amarelo e bege é indicado para as imperfeições da pele de coloração azul como olheiras e varizes. O bege corrige lesões mais claras ou escuras que o tom natural da pele. O verde e bege é indicado para camuflar lesões avermelhadas como cicatrizes recentes, manchas de nascimento, pequenos vasos sanguíneos e acne.

9 Truques de camuflagem Pegar um pouco da base corretiva, que geralmente é mais espessa e aplicar no dorso da mão e fazer leves movimentos circulares para aquecê-la e torná-la mais cremosa. Aplicar o produto com os dedos a base de pequenos toques. Espalhar bem para obter um contorno uniforme. Se for utilizar esponja, pegar um pouco do corretivo e aplicar diretamente sobre a pele. A esponja permite trabalhar facilmente o produto sobre o rosto. Espalhá-lo de forma uniforme para ter um resultado natural. Começar aplicando na região das bochechas para ver se a cor é realmente a adequada. Aplicar sempre com movimentos circulares desde o interior até o exterior. Não esquecer de insistir nas regiões com pequenos defeitos e não esquecer de maquiar o pescoço e o colo para não ficar uma linha divisória, dando um aspecto mais natural.

10 MÃOS E PÉS Visão e abordagem profissional Dicas Importantes Benefícios Mercado de trabalho monpso.net

11 CUIDADOS ESPECÍFICOS (HIDRATAÇÃO)

12 Visão e Abordagem Profissional Busca de Conhecimento Técnicas que auxiliam o cliente/paciente melhorando a qualidade de vida Dicas para o dia-dia Profissional diferenciado no mercado de trabalho

13 Conduta Profissional Unhas fragilizadas e descoladas devido à psoríase Não usar técnica de cutilagem Risco de provocar lesões (ponto de partida para o vitiligo e maior risco de infecção na psoríase). Não usar técnica de lixamento Em unhas (aumenta traumatismo) Calcanhar (estímulo ainda maior da mitose celular)

14 Conduta Profissional Pode usar verniz Verniz endurecedor para preencher depressões na superfície da unha. Verniz de cor por cima Cuidado com o removedor de verniz, pois é agressivo para unhas sensibilizadas Hidratações pés e mãos cremes com uréia (5% a 20%) Envolvimento para oclusão

15 Dicas - cliente Hidratação rotineiramente (menor prurido e chance de lesões) Luvas para tarefas diárias (proteção contra produtos agressivos a pele e unha) Unhas sempre limpas, protegidas e secas para tarefas manuais (menor risco de infecção por bactéria ou fungo) Manter as unhas curtas (menor risco de descolar e trauma) Evitar água quente (risco de desidratar)

16 Benefícios e Mercado de trabalho Para o cliente o atendimento diferenciado, com segurança, proporcionando melhor qualidade de vida e bem-estar. Para o profissional a certeza de excelência no atendimento e fidelização do cliente satisfeito.

17 CUIDADOS ESPECÍFICOS COM A PELE Visão e abordagem profissional Dicas Importantes Benefícios Mercado de trabalho

18 Conduta Profissional Nas lesões da pele HIGIENIZAÇÃO Higienizar com loções ou emulsões com base hidratante. Promover emoliência removendo crostas soltas, pois facilita a permeação dos fármacos de prescrição médica e hidratantes. MICROCORRENTES Utilizar a microcorrentes na onda suave, com gel condutor (sem princípio ativo) em torno da lesão por 05 minutos por região acometida. Finalizar Com máscaras hidratantes e protetor solar.

19 DICAS Manter a pele hidratada. Evitar banhos quentes. Tomar sol diariamente por 10 minutos deixando a lesão sem proteção solar. Evitar cosméticos com corantes e perfumes, preferir os hipoalergênicos. Diminuir o stress buscando momentos de relaxamento e lazer.

20 CUIDADOS ESPECÍFICOS

21 TERAPIA CAPILAR A psoríase mais comum em couro cabeludo é a em placas ou vulgar Mulheres e homens são acometidos na mesma proporção. A maior reclamação dos pacientes com psoríase de couro cabeludo é a aparência inestética que os cabelos ganham ao ficarem com fios repletos de placas esbranquiçadas presas em seu comprimento, dando a aparência de sujeira e desleixo.

22 TERAPIA CAPILAR A psoríase não é uma causa de calvície e sim um fator agravante deste problema. A boa higiene do couro cabeludo colabora para a melhora do quadro, provavelmente pela redução da irritação e das placas descamativas. Lavagens diárias ou em dias alternados com shampoos neutros ou terapêuticos e água morna ajudam bastante, melhorando não só as manifestações da doença como também o aspecto dos cabelos, uma vez que as placas aderidas aos fios são mais facilmente removidas pela emoliencia dada pela água.

23 TERAPIA CAPILAR Evitar o uso de condicionadores ou cremes sem enxague no couro cabeludo ou muito próximo do mesmo, Secadores e escovas também agridem bastante, sendo as chapas mais recomendadas para os que preferem usar seus cabelos lisos. Químicas capilares de todos os tipos devem ser evitadas em épocas de crise.

24 TERAPIA CAPILAR Procedimentos em cabine: produtos tópicos e sessões com aparelhos de laser de baixa intensidade e microcorrentes. O laser de diodo, de luz vermelha visível, operando em comprimento de onda de nanometros, é o que se mostra mais eficiente em termos de resultados. As sessões são semanais e bastante rápidas, durando em média 30 minutos. Nas fases mais controladas da doença, podemos reduzir esta frequencia para 1 ou 2 aplicações por mês. O laser tem a vantagem de não envolver o uso de produtos cosméticos ou condutores, que acabam por deixar resíduos inestéticos nos cabelos O mecanismo de ação do laser no tratamento da psoríase ainda é pouco claro.

25 TERAPIA CAPILAR Os lasers de baixa intensidade são biomoduladores, o que muito provavelmente reduz o tempo de turn-over celular, promovendo a normalização das atividades mitóticas e consequentemente a redução de placas psoriáticas e descamação; O laser tem ação cicatrizante e promotoras de eudermia, reduzindo o quadro inflamatório e os edemas; Pacientes que praticam atividades físicas com freqüência, em especial as relaxantes como yoga e caminhada, controlam melhor as manifestações, assim como pacientes que fazem terapia, deixando claro a importância do lado psicológico no controle do problema.

DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM

DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM Introdução ÍNDICE De nada adianta saber vários truques de maquiagem e esquecer do principal que é cuidar da pele corretamente. Os cuidados com a pele é fundamental para ter

Leia mais

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br www.lavertuan.com.br Tipos de pigmentação: - Sardas ou efélides predominam nas área expostas ao sol. São mais comuns em pessoas de cabelos louros ou ruivos. São estimuladas com a exposição solar. - Melasma

Leia mais

AcuPulse. Com Tecnologia MultiMode. Recomendação Médica Parâmetros de Tratamento

AcuPulse. Com Tecnologia MultiMode. Recomendação Médica Parâmetros de Tratamento AcuPulse Com Tecnologia MultiMode Recomendação Médica Parâmetros de Tratamento AcuPulse com tecnologia MultiMode TM Tecnologia Multimode única que permite ambas aplicações superficial e profunda com um

Leia mais

Rejuvenescimento da Pele com Laser

Rejuvenescimento da Pele com Laser Rejuvenescimento da Pele com Laser O resurfacing a laser, também conhecido como peeling a laser, é uma técnica de rejuvenescimento facial eficaz, que pode produzir resultados duradouros. Com o tempo, fatores

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas.

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. COLO PERFEITO Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. Promove efeito firmador, colabora para a melhora da textura da pele e reduz linhas e rugas do colo. Ideal para complementar tratamentos

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Aula de Produtos ANLL

Aula de Produtos ANLL Aula de Produtos ANLL Apresentação Nosso objetivo 1. Máscara Renovadora 2. Máscara Facial Botanical 3. Tônico Facial Botanical 4. Hidratante TimeWise 5. Tônico Refrescante TimeWise Máscara Hidratante Renovadora

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA O produto O Sistema de Acabamento Skania é composto por produtos específicos para cada etapa necessária à melhor conservação do piso de madeira: SELADORA

Leia mais

TRATAMENTO HOLISTIC BEAUTY - BIOHYDRA

TRATAMENTO HOLISTIC BEAUTY - BIOHYDRA TRATAMENTO HOLISTIC BEAUTY - BIOHYDRA O tratamento biohydra não só protege as reservas de água da pele, abrandando a sua evaporação, como melhora a estrutura da pele, reforçando a sua função de barreira

Leia mais

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira Higienização das mãos Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira O que é higienização das mãos? É a medida individual mais simples e menos trabalhosa para prevenir a propagação das infecções relacionadas

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO.

CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO. CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO. Os produtos cosméticos podem ser para: - Higienizar; - Conservar/Proteger; - Reparara/Corrigir; - Maquilar/Enfeitar.; Higienizar Remover da superfície cutânea as impurezas

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

CIRURGIA DA FACE (FACE LIFT OU RITIDOPLASTIA)

CIRURGIA DA FACE (FACE LIFT OU RITIDOPLASTIA) CIRURGIA DA FACE (FACE LIFT OU RITIDOPLASTIA) O processo de envelhecimento é inevitável, com o passar dos anos a pele começa a ficar flácida tanto na face quanto no pescoço. Os chamados pés de galinha

Leia mais

PREVENÇÃO E CONTROLE DAS INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS

PREVENÇÃO E CONTROLE DAS INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS PREVENÇÃO E CONTROLE DAS INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS As infecções respiratórias agudas (IVAS) representam um dos principais problemas de saúde entre as crianças menores de 5 anos nos

Leia mais

TEGAN (alfaestradiol) Libbs Farmacêutica Ltda. Solução Tópica 0,25 mg

TEGAN (alfaestradiol) Libbs Farmacêutica Ltda. Solução Tópica 0,25 mg TEGAN (alfaestradiol) Libbs Farmacêutica Ltda. Solução Tópica 0,25 mg TEGAN alfaestradiol APRESENTAÇÕES Solução tópica capilar contendo 0,25 mg de alfaestradiol. Embalagem contendo 1 frasco plástico com

Leia mais

www.rogeriomorale.com.br Protetor Solar

www.rogeriomorale.com.br Protetor Solar Protetor Solar Atualmente, a maioria das pessoas está consciente de pelo menos alguns dos efeitos prejudiciais que a luz solar tem sobre a pele. Além de dolorosas queimaduras causadas pelo sol, a exposição

Leia mais

Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura.

Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura. Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura www.lavertuan.com.br Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura Envelhecimento na Derme: -Redução do número

Leia mais

O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover

O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover cicatrizes as de acne de sol sardas melasma etc manch O que é o peeling químico? O peeling químico é um tratamento que

Leia mais

Lançamento de Janeiro

Lançamento de Janeiro Lançamento de Janeiro Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto

Leia mais

Tratamento de Feridas

Tratamento de Feridas Tratamento de Feridas O Tratamento de feridas se refere a proteção de lesões contra a ação de agentes externos físicos, mecânicos ou biológicos CLASSIFICAÇÃO DAS FERIDAS Classificação quanto às causas:

Leia mais

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu

Leia mais

Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa!

Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa! Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa! Os germes e bactérias transmitidos pelas mãos podem causar doenças. Quando você olha para suas mãos, o que você vê? Mãos

Leia mais

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe!

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! TEXTURA & CORES Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! Como fazer? 1 Forre todo piso com jornal para não sujar com os respingos. 2 Coloque fita crepe

Leia mais

APLICAÇÃO DE CALOR OU FRIO. Enfª(s): Andreia Paz, Sandra Chaves e Elisabete Novello

APLICAÇÃO DE CALOR OU FRIO. Enfª(s): Andreia Paz, Sandra Chaves e Elisabete Novello Revisão: 00 PÁG: 1 CONCEITO Consiste na aplicação externa de calor ou frio com finalidade terapêutica proporcionando efeito imediato. O calor ou frio podem ser aplicados através de bolsa térmica, compressa

Leia mais

Pharmix Ltda. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2013 cj 5E Tel: (11) 3032-4123 e-mail: pharmix@pharmix.com.br DERMABRITE

Pharmix Ltda. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2013 cj 5E Tel: (11) 3032-4123 e-mail: pharmix@pharmix.com.br DERMABRITE Pharmix Ltda. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2013 cj 5E Tel: (11) 3032-4123 e-mail: pharmix@pharmix.com.br DERMABRITE PREZADO CLIENTE, Obrigado e parabéns pela aquisição deste produto inovador. Nossos

Leia mais

TEORIAS E TÉCNICAS DE MASSAGEM PROF.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE COSMETOLOGIA E ESTÉTICA

TEORIAS E TÉCNICAS DE MASSAGEM PROF.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE COSMETOLOGIA E ESTÉTICA TEORIAS E TÉCNICAS DE MASSAGEM PROF.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE COSMETOLOGIA E ESTÉTICA Segundo o grande filósofo e cientista árabe Avicena (980 1037), o

Leia mais

LINHA SOLAR - HAPPYSUN

LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA DE PRODUTOS HAPPYSUN VAGHEGGI COM FILTROS SOLARES E EXTRATOS FITO QUE PROTEGEM E HIDRATAM A PELE HAPPYSUN OPTICAL: Produtos solares específicos (gel, leite, creme e loção),

Leia mais

Clareamento de Hipercromias

Clareamento de Hipercromias Clareamento de Hipercromias Protocolo Perfetc Peel System Tratamento despigmentante inovador, desenvolvido especificamente para tratar todo os tipos de hipercromias em todos os tipos de pele e fototipos.

Leia mais

Catálogo de MAQUILHAGEM

Catálogo de MAQUILHAGEM Catálogo de MAQUILHAGEM PATRICIA MI 1 Apresentação da Empresa Protege a sua pele Valoriza a sua beleza Respeita a sua identidade Tecnologia, natureza, inovação: a maquilhagem está a evoluir e a tornar-se

Leia mais

Aos 54, Nigella Lawson bebe muita água para ter a pele jovem

Aos 54, Nigella Lawson bebe muita água para ter a pele jovem Terra - SP 24/03/2014-07:09 Aos 54, Nigella Lawson bebe muita água para ter a pele jovem Agência Hélice Conhecida ao redor do mundo pelas deliciosas receitas que coloca em prática na TV, a chef de cozinha,

Leia mais

PLUS CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO USO COMERCIAL INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS. Plus (cores 21003923, 21003911 e 21003488)

PLUS CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO USO COMERCIAL INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS. Plus (cores 21003923, 21003911 e 21003488) PLUS Plus (cores 21003923, 21003911 e 21003488) USO COMERCIAL CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS 240mm COLEÇÃO STANDARD PLUS PLUS A Linha Plus da Tarkett é referência

Leia mais

TABELA DE PREÇOS CONSULTAS

TABELA DE PREÇOS CONSULTAS TABELA DE PREÇOS CONSULTAS TERAPIAS NATURAIS - Dra. Beatriz Armond Crepaildi Pineli Valor por consulta Valor para conveniados Acupuntura R$ 120,00 R$ 100,00 Reflexologia podal R$ 60,00 R$ 50,00 Florais

Leia mais

TRATAMENTO Body Trainer.

TRATAMENTO Body Trainer. TRATAMENTO Body Trainer. O programa BODY TRAINER da diego dalla palma inclui 2 tratamentos de beleza diferentes para responder aos diferentes e específicos problemas que cada pessoa tem. Com a aplicação

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Treinamento com Mahaila Diluzz Bases Líquidas Timewise DIA 22 / 9 as 20h Vocês sabem o que Mary Kay Ash disse quando perguntada sobre o fator chave para ser uma boa vendedora? Ela disse Confiança. Saber

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

nistatina + óxido de zinco Germed Farmacêutica LTDA Pomada dermatológica 100.000 U.I./g + 200 mg/g

nistatina + óxido de zinco Germed Farmacêutica LTDA Pomada dermatológica 100.000 U.I./g + 200 mg/g nistatina + óxido de zinco Germed Farmacêutica LTDA Pomada dermatológica 100.000 U.I./g + 200 mg/g I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome genérico: nistatina + óxido de zinco nistatina + óxido de zinco Medicamento

Leia mais

Higienização de Ambiente Aplicada ao Controle de Infecção Hospitalar Enf.ª Simone Moreira Esp. Controle de Infecção Hospitalar Me.

Higienização de Ambiente Aplicada ao Controle de Infecção Hospitalar Enf.ª Simone Moreira Esp. Controle de Infecção Hospitalar Me. 3º Encontro de Esterilização: práticas seguras em respeito à vida Higienização de Ambiente Aplicada ao Controle de Infecção Hospitalar Enf.ª Simone Moreira Esp. Controle de Infecção Hospitalar Me. Avaliação

Leia mais

GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA LEITE DE LIMPEZA COM ÓLEO DE UVA

GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA LEITE DE LIMPEZA COM ÓLEO DE UVA GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA FUNÇÃO: Gel de Limpeza Facial de uso diário. Remove impurezas, partículas de poluição e maquilhagem hidrossolúvel. Regula a pele. TIPOS DE PELE: Todos os tipos de

Leia mais

Risco: É a combinação da possibilidade de exposição ao perigo e da conseqüência(s) desta exposição.

Risco: É a combinação da possibilidade de exposição ao perigo e da conseqüência(s) desta exposição. CONCEITOS Perigo: Fonte ou situação com potencial para provocar danos como lesão, doença ou acidente as pessoas e ao meio ambiente do local de trabalho ou uma combinação destas. Risco: É a combinação da

Leia mais

PAC 08. Procedimento Padrão de Higiene Operacional - PPHO Derivados Cárneos

PAC 08. Procedimento Padrão de Higiene Operacional - PPHO Derivados Cárneos Página 1 de 7 Procedimento Padrão de Higiene Operacional - PPHO Derivados Cárneos Página 2 de 7 1. Objetivo-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------03

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

tioconazol Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Creme Dermatológico 10 mg/g

tioconazol Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Creme Dermatológico 10 mg/g tioconazol Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Creme Dermatológico 10 mg/g tioconazol Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Creme dermatológico de 10 mg/g: embalagem com 1 bisnaga com

Leia mais

RUPES LHR 12E DUETTO

RUPES LHR 12E DUETTO RUPES LHR 12E DUETTO 2. 1. Rupes LHR 12E Duetto para o acabamento perfeito! Rupes LHR 12E Duetto Polidora Roto Orbital Kit Deluxe é o exemplo perfeito do que acontece quando uma empresa chave dá ouvidos

Leia mais

Evolução dos tratamentos com Luz de Diodo

Evolução dos tratamentos com Luz de Diodo Evolução dos tratamentos com Luz de Diodo Tecnologia de FOTOPERMEAÇÃO FOTOPERMEAÇÃO X FOTOATIVADO Fotoativados São produto que além da sua função principal, são indicados para uso com LED Aumento da atividade

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

Nossos produtos. Material didático

Nossos produtos. Material didático Nossos produtos Essa linha foi desenvolvida para finalização de cabelos, a linha conte 3 produtos : Finish Touch ESCOVAÇÕES Linha finish touch O Fluído de Escova Finish Touch protege os fios da ação de

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g Informação do Vendedor Nome: Imports Imports Cosmeticos Email: vendas@importscosmeticos.com Nome: Imports Apelido: Imports Cosmeticos País: Brasil Cidade:

Leia mais

Orientações sobre Aleitamento Materno e Pós-Parto

Orientações sobre Aleitamento Materno e Pós-Parto Orientações sobre Aleitamento Materno e Pós-Parto Realização: Índice Cuidados com o bebê... Saúde da mulher... 4 Aspectos emocionais do período pós-parto... 5 Porque o leite materno é bom... 6 Quais as

Leia mais

Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy.

Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Protocolo de utilização O que são terapias foto dinâmicas? As terapias capilares são uma série de tratamentos que tem a capacidade de solucionar problemas como, calvície, oleosidade excessiva, dermatite,

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO Nº: 16/2014 Data de emissão: Jan/2014 Setor Tipo TAREFA Executante Resultados esperados Recursos necessários Periodicidade PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO Revisão: 01 Data revisão: 18/02/2014 Centro de

Leia mais

Rolamentos. Diógenes Bitencourt. Clique para editar o estilo do subtítulo mestre. Page 1

Rolamentos. Diógenes Bitencourt. Clique para editar o estilo do subtítulo mestre. Page 1 Rolamentos Clique para editar o estilo do subtítulo mestre Diógenes Bitencourt Page 1 Rolamentos Para que utilizamos os rolamentos? Quando é necessário reduzir o atrito de escorregamento entre a superfície

Leia mais

TÍTULO: PSORÍASE: PERSPECTIVAS TERAPÊUTICAS CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E SAÚDE SUBÁREA: FARMÁCIA

TÍTULO: PSORÍASE: PERSPECTIVAS TERAPÊUTICAS CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E SAÚDE SUBÁREA: FARMÁCIA TÍTULO: PSORÍASE: PERSPECTIVAS TERAPÊUTICAS CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E SAÚDE SUBÁREA: FARMÁCIA INSTITUIÇÃO: UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO AUTOR(ES): JULIANA CICELINI ORIENTADOR(ES):

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Esmalte Imobiliário Premium Fluence Acetinado É um produto de excelente qualidade e brilho. Possui elevada resistência ao intemperismo, fácil aplicação e limpeza, ótimo

Leia mais

Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho.

Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho. Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho. Os cuidados com a higiene pessoal demonstram que a pessoa

Leia mais

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Químicos Os Scotch-Brite TM Químicos são formulados para a higienização de pisos e superfícies de todos os estabelecimentos comerciais. São soluções que promovem

Leia mais

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51 Vamos falar outra vez sobre o óleo de coco. É que este produto é multifuncional, com muitas utilidades, mas ainda tem muita gente que desconhece isso. Por esse motivo, neste post, estamos trazendo 30 utilidades

Leia mais

VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação.

VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Descrição VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, alvenaria e argamassa. VEDAJÁ proporciona impermeabilidade, mesmo com a ocorrência

Leia mais

TELAS DE SOMBREAMENTO NO CULTIVO DE HORTALIÇAS FOLHOSAS

TELAS DE SOMBREAMENTO NO CULTIVO DE HORTALIÇAS FOLHOSAS TELAS DE SOMBREAMENTO NO CULTIVO DE HORTALIÇAS FOLHOSAS Andréia Cristina Silva Hirata Eng. Agr., Doutora, Pesquisadora científica do Polo Regional Alta Sorocabana/APTA andreiacs@apta.sp.gov.br Edson Kiyoharu

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras Encontro de Suce$$o Unidade As Panteras Treinamento de Produtos!! Coleção Corporal Satin Body Gel Creme redutor de Celulites Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Loção Energizante para os Pés e Pernas

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Trosyd é um medicamento que atua contra as infeções provocadas por fungos (antifúngico) e certas bactérias gram-positivas.

Trosyd é um medicamento que atua contra as infeções provocadas por fungos (antifúngico) e certas bactérias gram-positivas. Folheto informativo: Informação para o utilizador Trosyd 280 mg/ml solução cutânea Tioconazol Leia com atenção todo este folheto antes de começar a utilizar este medicamento pois contém informação importante

Leia mais

REINVENTANDO O REVESTIMENTO FINAL DE ISOLAMENTO

REINVENTANDO O REVESTIMENTO FINAL DE ISOLAMENTO REINVENTANDO O REVESTIMENTO FINAL DE ISOLAMENTO Reinventing how cork engages the world. COBERTURA DE FISSURAS COM ISOLAMENTO TÉRMICO E ACÚSTICO A solução rápida e simples para revestimentos finais. Mais

Leia mais

D ra. A dria na V ida l S c hm idt

D ra. A dria na V ida l S c hm idt X meeting care D ra. A dria na V ida l S c hm idt Médica Alergista - Mestre pela UFPR Professora do Ambulatório de Cosmiatria SBME - Regional Paraná Peeling Definição e indicações Peel off, descascar Tratamento

Leia mais

GUIA DE COLORAÇÃO NATURAL - HENNA

GUIA DE COLORAÇÃO NATURAL - HENNA Este guia contém dicas e conselhos de coloração natural dos cabelos. Poderá assim fazer a sua própria coloração em casa e misturas diferentes de pós de Henna. As colorações vegetais permitem obter as cores

Leia mais

Gerência Geral de Cosméticos CÂMARA SETORIAL

Gerência Geral de Cosméticos CÂMARA SETORIAL Ministério da Saúde Gerência Geral de Cosméticos CÂMARA SETORIAL 29/3/2006 Josineire Melo Costa Sallum Gerente-Geral de Cosméticos A Gerência-Geral de Cosméticos na Instituição A Gerência-Geral de Cosméticos

Leia mais

Em água aquecida a uma temperatura de 36 graus Celsius ou mais, seu corpo é envolvido suavemente, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato

Em água aquecida a uma temperatura de 36 graus Celsius ou mais, seu corpo é envolvido suavemente, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato RELAXAMENTO ZEN: OFURÔ & MASSAGEM TUINÁ Banho em ofurô com sais, ervas, hidromassagem e cromoterapia Massagem relaxante Tui Ná com óleos vegetais e essenciais Banho de ofurô O banho de ofurô proporciona

Leia mais

PENETROL CUPIM. Para madeiramento de casas e construções (portas, janelas, lambris, prateleiras, móveis etc.) e na indústria moveleira.

PENETROL CUPIM. Para madeiramento de casas e construções (portas, janelas, lambris, prateleiras, móveis etc.) e na indústria moveleira. Produto tem poderosa ação inseticida que protege a madeira seca contra o ataque de cupins. Incolor, permite qualquer tratamento na madeira (verniz, cera ou tinta) 24 horas depois da aplicação. Características

Leia mais

Como escolher um filtro de entrada? Todas as informações que você precisa saber para escolher seu filtro para entrada de água.

Como escolher um filtro de entrada? Todas as informações que você precisa saber para escolher seu filtro para entrada de água. Como escolher um filtro de entrada? Todas as informações que você precisa saber para escolher seu filtro para entrada de água. Ricardo Farias Alexandre Há mais de 20 anos com experiência no mercado de

Leia mais

revista do revendedor yes cosmetics ano iii ago 2010 nº 19 Conheça Attract e descubra o poder de atração do homem moderno PáGINA 04

revista do revendedor yes cosmetics ano iii ago 2010 nº 19 Conheça Attract e descubra o poder de atração do homem moderno PáGINA 04 revista do revendedor yes cosmetics ano iii ago 2010 nº 19 Conheça Attract e descubra o poder de atração do homem moderno PáGINA 04 editorial ensine suas clientes a cuidar dos cabelos e venda mais o brasil

Leia mais

ABSORÇÃO CUTÂNEA E PROBLEMAS DE PELE. Professora: Erika Liz

ABSORÇÃO CUTÂNEA E PROBLEMAS DE PELE. Professora: Erika Liz ABSORÇÃO CUTÂNEA E PROBLEMAS DE PELE Professora: Erika Liz Permeabilidade Cutânea É a capacidade que a pele tem de deixar passar, seletivamente, certas substâncias em função da natureza química ou de determinados

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se

Leia mais

Mercúrio e chumbo são metais que estão dentro da lâmpada e podem prejudicar nossa saúde. Saiba como evitar a contaminação por essas substâncias

Mercúrio e chumbo são metais que estão dentro da lâmpada e podem prejudicar nossa saúde. Saiba como evitar a contaminação por essas substâncias Mercúrio e chumbo são metais que estão dentro da lâmpada e podem prejudicar nossa saúde. Saiba como evitar a contaminação por essas substâncias A lâmpada fluorescente é um item comum nas residências e

Leia mais

www.drapriscilaalves.com.br [LEPTOSPIROSE]

www.drapriscilaalves.com.br [LEPTOSPIROSE] [LEPTOSPIROSE] A Leptospirose é uma doença infecciosa grave. 2 leptospirose É causada por uma bactéria, a Leptospira interrogans, que tem vários subtipos (chamados sorovares). Esses sorovares têm diferentes

Leia mais

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde.

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$32,80 De 2,3x a 5x Mais Caro Multiuso

Leia mais

O PAPEL DA DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL NO PÓS-OPERATÓRIO A ESTETICISTA COMO TÉCNICA DE RECUPERAÇÃO

O PAPEL DA DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL NO PÓS-OPERATÓRIO A ESTETICISTA COMO TÉCNICA DE RECUPERAÇÃO O PAPEL DA DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL NO PÓS-OPERATÓRIO A ESTETICISTA COMO TÉCNICA DE RECUPERAÇÃO A DLM Desenvolvida por Emil e Estrid Vodder na década de 30. Trabalho experimental que serviu para o desenvolvimento

Leia mais

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect O dia 8 de março é internacionalmente consagrado à mulher, ao seu papel na sociedade, à sua força, à beleza que transmite ao mundo.

Leia mais

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda...

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Novidades: Edição Especial Mary Kay At Play O que vem por aí... Dia dos Pais com Lançamento!!!!! Colônia Authentic Hero Mary Kay Mais Lucro e Mais Pontos para VOCÊ!!!!

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE INFLUENZA A(H1N1)

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE INFLUENZA A(H1N1) PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE INFLUENZA A(H1N1) P1 QUAIS OS CUIDADOS DE BIOSSEGURANÇA NA RECEPÇÃO / ATENÇÃO AO PACIENTE COM QUEIXA E SINTOMATOLOGIA DE INFLUENZA A(H1N1), NO DOMICÍLIO, NA UNIDADE BÁSICA DE

Leia mais

DESENHO E ARQUITETURA REVESTIMENTOS

DESENHO E ARQUITETURA REVESTIMENTOS CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS DESENHO E ARQUITETURA REVESTIMENTOS Elisa Furian elisafurian@outlook.com REVESTIMENTOS É a camada externa que cobre e protege a alvenaria, o piso ou o forro dando

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Equipamentos de Proteção Individual Quais as evidências para o uso? Maria Clara Padoveze Escola de Enfermagem Universidade de São Paulo

Equipamentos de Proteção Individual Quais as evidências para o uso? Maria Clara Padoveze Escola de Enfermagem Universidade de São Paulo Equipamentos de Proteção Individual Quais as evidências para o uso? Maria Clara Padoveze Escola de Enfermagem Universidade de São Paulo Declaração Sem conflite de interesse para o tema da apresentação

Leia mais

Adequação do formato do rosto com Sombreamentos

Adequação do formato do rosto com Sombreamentos O QUE É PRECISO PARA SE FAZER UMA MAQUIAGEM Adequação do formato do rosto com Sombreamentos Prof. Fatima Queiroz Jeanny Guimarães Estudar previamente os traços fisionomicos Analisar o tipo de pele Observar

Leia mais

Capítulo 6 Sistemas Computadorizados de Auxílio ao Diagnóstico Médico

Capítulo 6 Sistemas Computadorizados de Auxílio ao Diagnóstico Médico 25 Capítulo 6 Sistemas Computadorizados de Auxílio ao Diagnóstico Médico Existem diversos tipos de aplicações já desenvolvidas envolvendo o uso de processamento de imagens médicas, a fim de auxiliar o

Leia mais

Folheto informativo: Informação para o utilizador

Folheto informativo: Informação para o utilizador Folheto informativo: Informação para o utilizador Tedol 20 mg/g creme Tedol 20 mg/ml líquido cutâneo Cetoconazol Leia com atenção todo este folheto antes de começar a utilizar este medicamento pois contém

Leia mais

Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel?

Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel? Blitz do Básico Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel? Os hidratantes em gel são indicados para peles oleosas ou mistas, pois não apresentam oleosidade em suas formulações. Uma

Leia mais

líder mundial em polimentos.

líder mundial em polimentos. líder mundial em polimentos. 2 0 1 3 Menzerna FG400 FAST GLOSS Menzerna Fast Gloss FG400 é o mais recente polish da fábrica Menzerna na Alemanha. Menzerna Fast Gloss FG400 é um polish de corte de alta

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

LINHA ADULTO PROFISSIONAL

LINHA ADULTO PROFISSIONAL LINHA ADULTO PROFISSIONAL Facilita a higienização de locais de difícil acesso ou que possuam uma área menor, auxiliando na prevenção de cáries e doenças gengivais. Para uma limpeza individual em todo contorno

Leia mais

Avaliação Técnica de Produtos e Equipamentos UV-30 AUTO LUMINOOUS

Avaliação Técnica de Produtos e Equipamentos UV-30 AUTO LUMINOOUS Avaliação Técnica de Produtos e Equipamentos UV-30 AUTO LUMINOOUS 2 RESUMO Esse trabalho, denominado Avaliação Técnica de Produtos e Equipamentos, informa sobre as principais características de um produto

Leia mais

COMPROVAÇÃO DE SEGURANÇA E EFICÁCIA Dossiê de Produtos Cosméticos

COMPROVAÇÃO DE SEGURANÇA E EFICÁCIA Dossiê de Produtos Cosméticos Ministério da Saúde Gerência-Geral de Cosméticos COMPROVAÇÃO DE SEGURANÇA E EFICÁCIA Dossiê de Produtos Cosméticos Ana Cleire de Araujo Especialista em Regulação e Vig. Sanitária SEGURANÇA E EFICÁCIA DE

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060

MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060 1 MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060 2 MANUAL DO USUARIO KA060 INDICE APRESENTAÇÃO----------------------------------------------------------------------------3 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA-----------------------------------------------------------4

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente

Leia mais