Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy."

Transcrição

1 Protocolo de utilização

2 O que são terapias foto dinâmicas? As terapias capilares são uma série de tratamentos que tem a capacidade de solucionar problemas como, calvície, oleosidade excessiva, dermatite, seborréia, fios danificados, ressecados e quebradiços, além de problemas com caspa. Os diodos de emissão de luz direcionada ajudam os procedimentos químicos, e outros produtos aplicados diretamente no cabelo. São pulsos de baixa intensidade que não prejudicam a pele e os folículos. Esta luz não retarda o crescimento do mesmo, e sim estimula o resultado da aplicação dos produtos e tratamentos. Procedimento: Os tratamentos capilares são sempre realizados em cabines ou cadeiras individuais, é necessário lavatório, secador, escovas e utensílios para aplicação de produtos. é muito importante o uso de uma câmera para análise capilar com aumento mínimo de 300x. Com esta câmera é possível analisar todo o couro cabeludo e os fios, verificando os locais mais debilitados e identificando corretamente as alopecias. Cuidados: A terapia capilar é realizada em etapas, e cada etapa possui seu cuidado especial, sendo que até mesmo a água utilizada para a limpeza dos fios possui um tratamento diferenciado. É importante a utilização de um filtro de entrada para retirar o cloro da água, tornando-á leve e estável, sem metais pesados. As terapias capilares devem ser feitas por um profissional especialista no assunto, que tenha total conhecimentos dos produtos que serão aplicados. O laser é um tratamento específico que não tem contra indicações, são pulsos luminosos que ajudam o crescimento dos fios.

3 Tratamentos: cada feixe luminoso tem sua característica 890nM Terapia Terapias Capilares Couro Cabeludo Vermelho 550nM Ativação Aplicação de produtos e tratamentos verde 470nM Brilho azul Fios e pontas Recuperação de brilho e cutículas

4 Problemas do couro cabeludo Tratamentos: Calvice, queda acentuada. A perda dos cabelos vem sendo atribuida a origens hormonais e genéticas. Mas outros fatores ativam a queda como: químicas muito agressivas, escovas progressivas com base de formol. Usar o laser VERMELHO - 890nm A luz vermelha gera um efeito na área irradiada, inibindo a presença de elementos inflamatórios amenizando a dor e desobstruindo os folículos pilosos. sua energia ativa as mitocondrias da célula, acelerando o processo de crescimento do folículo. Para o tratamento: - escolha um produto ou tratamento adequado, a base de argila, que ajuda a desobstruir o folículo piloso. - siga as instruções do fabricante quanto a sua aplicação. 1 - Inicie o tratamento lavando o couro cabeludo com o produto da terapia. 2 - Massageie por 10 minutos o couro no lavatório, para irrigar a pele. 3 - Leve o cliente a cadeira e com os cabelos molhados inicie a aplicação de laser, antes de aplicar o produto, para estimular os folículos. 4 - Passe o laser entre os fios da testa para a nuca, em movimentos lentos e retos. 5 - Passe o laser por 5 minutos. 6 - Aplique o produto escolhido. Siga as instruções do fabricante. 7 - Depois de finalizada a aplicação do produto, e com o cabelo seco, passe novamente o laser VERMELHO no couro cabeludo por 10minutos. Recomendação mínima de 12 sessões Frequencia de 1 a 2 vezes por semana.

5 Oleosidade OLEOSIDADE CAUSA: uso contínuo de cremes, mousses e géis. TRATAMENTO: shampoo de extratos vegetais sem sal. Utilize o laser vermelho, pois este estimula a circulação sanguinia. Para o tratamento: Utilizar produtos sem sal, naturais de preferência. Suspender qualquer tipo de química durante o tratamento. 1 - Inicie o tratamento lavando o couro cabeludo com cosmético neutro. 2 - Massageie por 20 minutos o couro no lavatório, para retirar toda oleosidade. 3 - Leve o cliente a cadeira e com os cabelos molhados inicie a aplicação de laser, observe as áreas com maior incidência de oleosidade, geralmente ficam na parte superior do couro cabeludo e na nuca. 4 - Passe o laser entre os fios da testa para a nuca, em movimentos lentos e retos. 5 - Passe o laser por 15 minutos. 6 - Aplique o produto escolhido. Siga as instruções do fabricante. 7 - Depois de finalizada a aplicação do produto, e com o cabelo seco, passe novamente o laser VERMELHO no couro cabeludo por mais 15 minutos. Recomendação mínima de 10 sessões Frequencia de 1 vês por semana. - importante adequar a alimentação, com receitas menos oleosas. - evitar produtos cosméticos sem enxágue e uso frequente de gel.

6 Seborréia SEBORRÉIA CAUSA: ingestão em excesso de gorduras. TRATAMENTO: tratamento de limpeza profunda. A seborreia atinge indivíduos de várias idades, classes sociais e atividades. Existem nos estudos várias citações quanto a herança genética geralmente ligadas a capacidade da glândula de produzir mais ou menos sebo. Além do constrangimento que várias pessoas passam com o convívio da seborréia e da caspa, por mais que tome banho, passe perfume, o odor, o aspecto sempre parece de sujeira. Esta situação está diretamente ligada a queda de cabelos. Apesar da seborréia não ser a única causa, é um dos fatores importantes para manutenção e saúde dos cabelos. Existem hoje várias formas de se detectar e tratar a caspa e a seborréia. Exames e avaliações, tratamentos com uso de substâncias de ultima geração que controlam o processo seborreico, equipamentos que auxiliam a remoção do sebo e reduzem o púrido. A utilização do Laser de baixa Tensão tem se mostrado eficaz nos tratamentos dos processos seborricos. Utilize o laser vermelho e azul, pois juntos estimulam a circulação e combatem os fungos e bactérias que podem provocar a seborréia e se multiplicam nela. Para o tratamento: Utilizar produtos sem sal, naturais de preferência. Suspender qualquer tipo de química durante o tratamento. 1 - Inicie o tratamento lavando o couro cabeludo com cosmético neutro, ou de ação refrescante. 2 - Massageie por 20 minutos o couro no lavatório, para retirar toda seborréia. 3 - Leve o cliente a cadeira seque totalmente os cabelos e o couro cabeludo. 4 - Passe o laser entre os fios da testa para a nuca, em movimentos lentos e retos. 5 - Passe o laser por 20 minutos. 6 - Aplique o produto escolhido, de preferência esfoliante. 7 - Depois de finalizada a aplicação do produto, e com o cabelo seco, passe novamente o laser no couro cabeludo por mais 10 minutos. Recomendação mínima de 10 sessões Frequencia de 1 vês por semana. - importante adequar a alimentação, com receitas menos oleosas. - evitar produtos cosméticos sem enxágue e uso frequente de gel. - evitar insolação direta no couro cabeludo

7 Caspa CASPA SECA CAUSA: proliferação de fungos, permanentes e alisamentos. - coloração em excesso. TRATAMENTO: cosméticos anti-caspa. Utilize o laser azul, este tem ação anti fungicida por irradiar ultra violeta Para o tratamento: Utilizar produtos que combatam a caspa. Lavar frequentemente e secar totalmente 1 - Inicie o tratamento lavando o couro cabeludo com cosmético anti-caspa ou de ação refrescante. 2 - Massageie por 10 minutos o couro no lavatório, para retirar toda caspa. 3 - Leve o cliente a cadeira seque totalmente os cabelos e o couro cabeludo. 4 - Passe o laser entre os fios da testa para a nuca, em movimentos lentos e retos. 5 - Passe o laser por 20 minutos. 6 - Aplique o produto escolhido, de preferência anti caspa. 7 - Depois de finalizada a aplicação do produto, e com o cabelo seco, passe novamente o laser no couro cabeludo por mais 20 minutos. Recomendação mínima de 15 sessões Frequencia de 1 vês por semana. Quando há caspa, significa que a flora normal de germes do couro cabeludo entrou - em evitar desequilíbrio insolação edireta neste caso, no couro um fungo cabeludo chamado " pityrosporum ovale " e similares aparecem percentualmente mais elevado que as quantidades normais e provoca um aumento da divisão celular que é denominada caspa ou ptiríase. Avaliação do estado do couro cabeludo, fibra capilar e dimensões que a caspa atingiu é fundamental para este tratamento. Esfoliação do couro cabeludo para remoção física da mesma, argiloterapia, neve carbônica, Laser capilar e substâncias bactericidas controladoras da oleosidade são usadas nestes pacientes.

8 Problemas dos fios: Para todos os problemas observados nos fios é utilizada aplicação de laser AZUL Aplicação: passar ao longo do fios pelo seu comprimento Duração: 10 minutos TRICORREXE NODOSA CAUSA: desgaste do cabelo pelo mar, sol, e descoloração. TRATAMENTO: hidratação profunda e tratamento das hastes. Hidratar ou queratinizar, depende da indicação profissional Passar após o procedimento para finalizar e selar as cutículas Duração: 10 minutos TRICONODOSE CAUSA: trauma em cabelos curtos e encaracolados. TRATAMENTO: creme hidratante para pentear. Lavar e condicionar abundantemente, para desembaraçar. Passar antes do procedimento para amolecer as cutículas Duração: 10 minutos

9 TRAÇÃO CAUSA: desgaste do cabelo pelo mar, sol, e descoloração. TRATAMENTO: hidratação profunda e tratamento das hastes. Hidratar ou queratinizar, uso de produtos e óleos reconstrutores Passar após o procedimento para finalizar e selar as cutículas Duração: 15 minutos TRICOPTILOSE CAUSA: agressão química ou mecânica,que provoca a divisão longitudinal da haste(ponta dupla). TRATAMENTO: tônicos capilares e reparador de pontas. Tonificar e reparar as pontas Passar após o procedimento para finalizar e selar as cutículas Duração: 10 minutos DESGASTE TONAL CAUSA: colorações sucessivas, sem reestruturação capilar. TRATAMENTO: restauração das hastes. Refazer coloração e tonificar Passar antes e após o procedimento para finalizar e selar as cutículas Duração: 10 minutos (antes e depois)

10 Aplicação de produtos e tratamentos 550nM Ativação verde Aplicar sempre junto a qualquer produto cosmético com ativação fotônica seguir as instruções do fabricante ou químico não tem contra indicações

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos:

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos: Um tratamento capilar com o que há de melhor no mercado de cosméticos. Associa a ação Detox com a resistência do Carbono. Com KARBON MAXX sua cliente terá vários benefícios em poucos passos. Desde uma

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

PASSO A PASSO PROFISSIONAL

PASSO A PASSO PROFISSIONAL PASSO A PASSO PROFISSIONAL TRATAMENTO REAL E RESULTADOS IMPRESSIONANTES PARA TODOS OS CABELOS. Em tempos onde o cabelo ganhou status essencial de moda e em qualquer lugar que você esteja há produtos clamando

Leia mais

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO A magia doi rresistível O nosso foco é o PROFISSIONAL Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! 2018 CATÁLOGO P R O F I S S I O N A L Rende em média 20 aplicações em cabelos médios

Leia mais

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS UNIK ONE KIT REDUTOR DE VOLUME MATIZADORA UNIK ONE Sem formol Para loiros Brilho Intenso Maciez Redução de volume N E W W O R L D C O S M É T I C O S SHAMPOO ANTI-RESÍDUO PORQUE SHAMPOO ANTI- RESÍDUO?

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

Os Produtos Certos Para Cada Tipo de Cabelo By Daniel Navas - out 10, 2016

Os Produtos Certos Para Cada Tipo de Cabelo By Daniel Navas - out 10, 2016 Os Produtos Certos Para Cada Tipo de Cabelo By Daniel Navas - out 10, 2016 E tem gente que acha que para nós, homens, basta qualquer shampoo que está tudo certo. Ledo engano! A gente se preocupa (e muito)

Leia mais

Tem cabelo cacheado? Aprenda a cuidar dos seus cachos!!!

Tem cabelo cacheado? Aprenda a cuidar dos seus cachos!!! Sumário O que é?... 3 Como você deve fazer:... 3 Primeira etapa:... 4 Segunda etapa:... 5 Terceira etapa:... 5 Veja a tabela do nosso cronograma:... 7 Seguindo a Tabela:...7 Alguns produtos que recomendo:...8

Leia mais

EFFECT LISS COM MARCELLO RODRIGUES

EFFECT LISS COM MARCELLO RODRIGUES EFFECT LISS COM MARCELLO RODRIGUES sobre o Marcello Rodrigues Formado pela associação dos cabeleireiros do estado do Ceará, com especialização em colorimetria; Formação técnica pelo centro de pesquisas

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS+Powder - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:20:02

Leia mais

A argiloterapia capilar traz benefícios incríveis aos cabelos, tais como:

A argiloterapia capilar traz benefícios incríveis aos cabelos, tais como: ARGILOTERAPIA A argiloterapia capilar traz benefícios incríveis aos cabelos, tais como: diminuição da oleosidade dos cabelos,purificação dos fios, desintoxicação do couro cabeludo, limpeza profunda e natural,

Leia mais

UNIK Tratamento Anti queda

UNIK Tratamento Anti queda UNIK Tratamento Anti queda Tratamento ANTI QUEDA HAIR REGENERATOR foi desenvolvido pelo nosso departamento I+D+I para a queda do cabelo, cabelos debilitados e frágeis. O produto atua como um estimulador

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de BOTOX BLOND 1000ML Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de clientes com a mesma excelência de sempre. Criada especificamente para que se tenha um

Leia mais

POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES

POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES sobre o Marcello Rodrigues Formado pela associação dos cabeleireiros do estado do Ceará, com especialização em colorimetria; Formação técnica pelo centro de pesquisas

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

TÉCNICAS DE TERAPIA CAPILAR

TÉCNICAS DE TERAPIA CAPILAR "técnicas utilizadas nos melhores Spas do Cabelo para você seguir em casa" TÉCNICAS DE TERAPIA CAPILAR técnicas para potencializar a absorção dos ativos pelos fios, melhorando a resposta dos tratamentos

Leia mais

Protocolo Corporal Adeus Culote.

Protocolo Corporal Adeus Culote. Protocolo Corporal Adeus Culote www.lavertuan.com.br Protocolo Corporal Adeus Culote É uma técnica de massagem que tem como finalidade a redução de gordura localizada na região que compreende quadril,

Leia mais

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima Nova linha antiacne Clear Proof Diretora Sênior Karina Lima Embalagem mais moderna! Logo da linha em destaque Símbolo e cor representa a melhora contínua, clareando gradualmente Identidade com a qual TODO

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Cauterização Realinhamento Capilar de Alta Performance A cauterização

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

MÁSCARAS TONALIZANTES

MÁSCARAS TONALIZANTES Catálogo 2018 MÁSCARAS TONALIZANTES Máscara Red 500 grs Máscara Black 500 grs Máscara Marsala 500 grs Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos promovendo mais resistência e fortalecimento dos

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

GUIA DE COMO CUIDAR DA BARBA BARBASESTILOSAS.COM

GUIA DE COMO CUIDAR DA BARBA BARBASESTILOSAS.COM GUIA DE COMO CUIDAR DA BARBA BARBASESTILOSAS.COM Indice Introdução 3 Cuidados com a Barba 4 Limpeza 5 Hidratação 8 Conclusão 10 Sobre o Barbas Estilosas 11 Introdução Ter uma barba, não é algo tão simples

Leia mais

QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado.

QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado. QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado. 1 A Hair Stylist e empresária Julia Doorman é apaixonada por cabelos. Ela estuda e pesquisa tudo sobre o assunto

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo.

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo. Transformando você! Lady B. Cosméticos pro ssionais oferece luxo, so sticação e versatilidade em forma de cosméticos. Nascida com o principal objetivo de suprir as expectativas dos mais exigentes pro ssionais

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51 Vamos falar outra vez sobre o óleo de coco. É que este produto é multifuncional, com muitas utilidades, mas ainda tem muita gente que desconhece isso. Por esse motivo, neste post, estamos trazendo 30 utilidades

Leia mais

Reconstrução Iluminadora

Reconstrução Iluminadora Reconstrução Iluminadora Um cuidado para todos os cabelos loiros e com Mechas Cabelos loiros e com mechas, precisam de cuidados especiais e hidratação frequente. Nos meses de verão a preocupação deve ser

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

Keratin&Collagen Hair Filler System. Organic ginseng extracts.

Keratin&Collagen Hair Filler System. Organic ginseng extracts. RECONSTRUCT. Hair Filler System. RECONSTRUCT. Hair Filler System. Tratamento filler regenerante para cabelos danificados e cansados. regenera os seus cabelos. em apenas 15 minutos. Reconstruct Hair Filler

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove Alquimia shampoo shampoo preparador Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove com isso cabelos saudáveis e livres de resíduos que

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

YE COLOR FORM TUDO NO MESMO DIA E NA MESMA HORA.

YE COLOR FORM TUDO NO MESMO DIA E NA MESMA HORA. BOOK TÉCNICO YE COLOR FORM A coloração em mousse, com fórmula inovadora, especialmente desenvolvida para colorir cabelos quimicamente processados. TUDO NO MESMO DIA E NA MESMA HORA. Presente em mais de

Leia mais

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS UMA COLEÇÃO ÚNICA PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DOS CABELOS DE SUAS CLIENTES. A infusão de óleos utilizada em produtos de cuidados para os fios é uma tendência de

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Um ingrediente muda tudo PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Um ingrediente muda tudo PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO Inclusão e Acesso Segurança e Liberdade Ampliar Limites 8 Patentes Informação verdadeira 1 Molécula muda tudo! Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate Educação História Olaplex é

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

Como fazer escova progressiva. Passo a passo: Passo 1:

Como fazer escova progressiva. Passo a passo: Passo 1: ESCOVA PROGRESSIVA Como fazer escova progressiva Passo a passo: Passo 1: Para fazer a escova progressiva primeiramente você deverá lavar os cabelos com shampoo anti resíduo ou de ph normal. O anti resíduo

Leia mais

x-liso extrême-lissage bresilien Dois tratamentos em um único kit Sistema de Alisamento Térmico Defrisante Gradativo + SRT Sistema de Reparação

x-liso extrême-lissage bresilien Dois tratamentos em um único kit Sistema de Alisamento Térmico Defrisante Gradativo + SRT Sistema de Reparação AUTHENTIC x-liso PRO extrême-lissage bresilien Sistema de Alisamento Térmico Defrisante Gradativo + SRT Sistema de Reparação Dois tratamentos em um único kit 0% Formol 0% Químicas agressivas Qual o Segredo

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

1 Sumário 6 MÁSCARAS DE ARGILA PARA TRATAR A ACNE... 3 Máscaras Naturais para Tratar a Acne... 4 1. Máscara de Argila com Aloe Vera... 4 2. Máscara de Argila com Óleo Essencial de Melaleuca... 5 3. Máscara

Leia mais

*Fique atento as recomendações de uso antes da aplicação!

*Fique atento as recomendações de uso antes da aplicação! A família da Escova Redutora de NanoBotox é uma inovação no mercado entre as escovas de redução de volume, com um novo conceito nanotecnólogico, que permite que micropartículas penetrem mais profundamente

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel?

Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel? Blitz do Básico Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel? Os hidratantes em gel são indicados para peles oleosas ou mistas, pois não apresentam oleosidade em suas formulações. Uma

Leia mais

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Talassoterapia A palavra Talassoterapia é de origem grega. Sendo Thalassa = mar e terapia = cura. O que é a Talassoterapia? Palavra grega que significa: Thalassa

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige as falhas

Leia mais

Cosméticos Perfumes e Moda em geral. CNPJ: /

Cosméticos Perfumes e Moda em geral.  CNPJ: / Cosméticos Perfumes e Moda em geral www.purehell.com.br CNPJ: 20.772.641/0001-71 O que é Pure Hell Cosméticos Perfumes e Moda em geral A Pure Hell, é uma empresa das empresas do Grupo New Era, especializada

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:17:39 T R A T A M E N T O

Leia mais

C O M O C O M B A T E R A Q U E D A E C A L V Í C I E F E M I N I N A J U L I A N A P R U D E N T E

C O M O C O M B A T E R A Q U E D A E C A L V Í C I E F E M I N I N A J U L I A N A P R U D E N T E C O M O C O M B A T E R A Q U E D A E C A L V Í C I E F E M I N I N A J U L I A N A P R U D E N T E SOBRE O EBOOK As informações apresentadas neste ebook, têm como único objetivo orientar e esclarecer

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Kit Profissional FICHA TÉCNICA HELP HAIR. local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Produto

Kit Profissional FICHA TÉCNICA HELP HAIR. local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Produto FICHA TÉCNICA Produto Kit Profissional local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Apresentação Kit de Tratamento contendo 4 produtos de 1000ml cada Ativos de Tratamento Extratos de aveia,

Leia mais

Guia de tratamentos e cosméticos

Guia de tratamentos e cosméticos Guia de tratamentos e cosméticos 1 2 3 4 5 6 TRATAMENTO DERMATOLÓGICO RECOMENDADO - Todos os Cabelos PASSO A PASSO PARA PREVENÇÃO DA FATIGA CAPILAR Cuidar dos Cabelos não é apenas uma questão de estética,

Leia mais

SHEILA MELLO Embaixadora da marca

SHEILA MELLO Embaixadora da marca MÁSCARA MATIZADORA HYDRAMA PÉROLA BLOND ( 70000 ) A MASCARA HIDRATANTE HYDRAMATT PEROLA BLOND Para cabelos CLAROS PEROLADOS E BEGES contém agentes antioxidantes que hidratam e dão vida aos fios. É indicado

Leia mais

www.misturadaterra.com.br A Mistura da Terra inspira-se na natureza para desenvolver seus produtos. Nesse sentido, o pampa gaúcho é o cenário perfeito para a coletar, criar e embalar linhas especiais que

Leia mais

Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho.

Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho. Saiba porque a higiene pessoal contribui para a sua saúde e para que você se sinta confortável na busca pelo emprego e no ambiente de trabalho. Os cuidados com a higiene pessoal demonstram que a pessoa

Leia mais

Cronograma Capilar Usado Pelas Atrizes Que salva o Cabelo da Química

Cronograma Capilar Usado Pelas Atrizes Que salva o Cabelo da Química Cronograma Capilar Usado Pelas Atrizes Que salva o Cabelo da Química 1 Introdução Se você é daquelas que acredita que as atrizes só possuem Cabelos Lindos e saudáveis por que são ricas e tem acesso aos

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Previne a queda capilar e garante maior volume.

Previne a queda capilar e garante maior volume. Root Bio TM HO Previne a queda capilar e garante maior volume. 1. Introdução Os seres humanos possuem cerca de 100.000 a 150.000 fios de cabelo em seu couro cabeludo, aproximadamente 10% a mais em louros

Leia mais

Limpeza de Pele Tissue

Limpeza de Pele Tissue Limpeza de Pele Tissue Introdução à Pele - REVISÃO Pele A pele é o maior órgão do corpo humano (representa quase 15% do peso de nosso corpo) e desempenha funções muito importantes, confira. Regula a perda

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Laserterapia em feridas Dra. Luciana Almeida-Lopes

Laserterapia em feridas Dra. Luciana Almeida-Lopes Laserterapia indicações: Laser vermelho / Infravermelho Reparo tecidual (cutâneo, tendíneo, muscular, neural e ósseo): estimula a angiogênese, aumento da microcirculação local, indução da atividade mitótica

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

KIT VERNIZ INTENSO RED

KIT VERNIZ INTENSO RED ÍNDICE KIT VERNIZ INTENSO RED R$166,17... 3 KIT RECONSTRUÇÃO REDUZIDA/PROGRESSIVA PLATINADA R$567,58... 4 KIT RECONSTRUÇÃO REDUZIDA/PROGRESSIVA AVERMELHADA R$567,58... 5 KIT RECONSTRUÇÃO PRÉ E PÓS QUÍMICA

Leia mais

LINHA EXCLUSIVA, PARA TORNAR OS TRADICIONAIS SERVIÇOS DA BARBEARIA MAIS EFICIENTES E MULTIFUNCIONAIS.

LINHA EXCLUSIVA, PARA TORNAR OS TRADICIONAIS SERVIÇOS DA BARBEARIA MAIS EFICIENTES E MULTIFUNCIONAIS. SISTEMA TERAPÊUTICO 2 O TANINO, PRINCIPAL ATIVO PERTENCENTE À NATUREZA DA LINHA TANINO BARBER, É A OBRA-PRIMA QUE ASSEVERA DEVOLVER AO HOMEM A INTEGRIDADE DA SUA ESSÊNCIA E BELEZA. A TANINO BARBER É O

Leia mais

A nova geração do Termo Realinhamento Capilar

A nova geração do Termo Realinhamento Capilar www.aqia.net A nova geração do Termo Realinhamento Capilar PRO LISS 100 A EVOLUÇÃO NO TERMO REALINHAMENTO CAPILAR Segunda geração do ProLiss 100, ProLiss Gold foi desenvolvido para a obtenção de um efeito

Leia mais

NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO.

NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO. NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO. UM MERCADO PARA CABELOS DANIFICADOS E QUIMICAMENTE TRATADOS. O Brasil é o país do tratamento capilar e o maior mercado de Haircare do mundo*. 75%** das mulheres

Leia mais

Renata Ros Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda Brasília/DF: Porto Alegre/RS:

Renata Ros Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda Brasília/DF: Porto Alegre/RS: Data: 13 de Fevereiro de 2017 Título do Relatório: Análise de Viabilidade de Regularização de Produto na ANVISA Nome do Cliente: Glenmark Farmacêutica LTDA Nº da Proposta: 1103.1/2016 Assunto: Parecer

Leia mais

GUIA DE COLORAÇÃO NATURAL - HENNA

GUIA DE COLORAÇÃO NATURAL - HENNA Este guia contém dicas e conselhos de coloração natural dos cabelos. Poderá assim fazer a sua própria coloração em casa e misturas diferentes de pós de Henna. As colorações vegetais permitem obter as cores

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS LIMPADOR DE VIDROS COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS O velho truque caseiro de usar para limpar os vidros pode até surtir algum efeito nas primeiras vezes, mas segundo especialistas, com

Leia mais

SUPER CABELO. Como Fortalecer o Cabelo Desde a Raiz

SUPER CABELO. Como Fortalecer o Cabelo Desde a Raiz 1 2 SUPER CABELO Como Fortalecer o Cabelo Desde a Raiz Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desse livro pode ser utilizada, reproduzida, copiada, transcrita ou mesmo transmitida por meios eletrônicos

Leia mais

/HOBETYOFICIAL

/HOBETYOFICIAL /HOBETYOFICIAL WWW.HOBETY.COM.BR DESCOLORAÇÃO / COLORAÇÃO JUST PLEX Tecnologia que permite atingir tons de louros claríssimos e platinados sem causar danos aos fios, tornando-os ainda mais fortes. Permite

Leia mais

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia.

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia. Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia www.lavertuan.com.br Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia Pele Masculina - A principal distinção entre as cútis

Leia mais

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black Quem somos Instalada no Vale do Aço há 16 anos, a Vizzage Cosméticos vem consolidando a cada dia a sua presença no mercado, atendendo a uma vasta clientela em todos os estados brasileiros. No mercado externo,

Leia mais

DISQUERATINIZAÇÕES FISIOPATOLOGIA FISIOPATOLOGIA DISQUERATINIZAÇÕES 10/05/2018. Defeitos na queratinização que alteram o aspecto superficial da pele

DISQUERATINIZAÇÕES FISIOPATOLOGIA FISIOPATOLOGIA DISQUERATINIZAÇÕES 10/05/2018. Defeitos na queratinização que alteram o aspecto superficial da pele DISQUERATINIZAÇÕES DISQUERATINIZAÇÕES PROFA.DRA. JULIANA PELOI VIDES Defeitos na queratinização que alteram o aspecto superficial da pele Seborreia Dermatose responsiva a vitamina A Hiperplasia da glândula

Leia mais

LINHA CLEARPROOF. Reunião de Unidade 25/09/2017

LINHA CLEARPROOF. Reunião de Unidade 25/09/2017 LINHA CLEARPROOF Reunião de Unidade 25/09/2017 O QUE É? A acne é uma dermatose que provoca o surgimento de comedões (cravos) e pústulas (espinhas), podendo causar também cistos, nódulos e cicatrizes. É

Leia mais

Catálogo de Produtos 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS

Catálogo de Produtos 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS Catálogo de Produtos 2017 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS SOBRE NÓS A Onixxbrasil Cosméticos tem como maior objetivo realizar os sonhos de nossos clientes. Nossa equipe técnica está sempre pesquisando e desenvolvendo

Leia mais

CONHEÇA OS SERVIÇOS E TRATAMENTOS DO ESPAÇO SURYA BRASIL

CONHEÇA OS SERVIÇOS E TRATAMENTOS DO ESPAÇO SURYA BRASIL CONHEÇA OS SERVIÇOS E TRATAMENTOS DO ESPAÇO SURYA BRASIL Todos os nossos tratamentos estéticos são feitos com cosméticos Naturais, Orgânicos e Veganos da Surya Brasil, presente em mais de 40 países. Aliamos

Leia mais

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL Ficha Técnica Kit PROFISSIONAL - HELP HAIR.ai /05/05 08:50:58 APRESENTAÇÃO Kit de tratamento versátil que atende às necessidades de todos os tipos de cabelo. Limpa, trata, previne e protege a fibra capilar,

Leia mais