ACAI FRUIT. COMPOSIÇÃO: Por 2 cápsulas: Extracto do Fruto da Palmeira Açaí (Euterpe oleracea) mg. Produto biológico.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ACAI FRUIT. COMPOSIÇÃO: Por 2 cápsulas: Extracto do Fruto da Palmeira Açaí (Euterpe oleracea) - 850 mg. Produto biológico."

Transcrição

1 ACAI FRUIT Por 2 cápsulas: Extracto do Fruto da Palmeira Açaí (Euterpe oleracea) mg. Produto biológico. O fruto da Palmeira Açaí é um alimento extremamente rico em flavonóides antioxidantes. O Açai contém um flavonóide activo denominado cianidina-3-glucósido que lhe confere propriedades anti-radicais livres. O Açaí é um fruto de cor púrpura, uma pequna baga do Açaízeiro, palmeira nativa da região da Amazónia. O Açaí é naturalmente rico em vitaminas, minerais, oligoelementos, gorduras insaturadas (Ómega), aminoácidos e proteínas. Tem propriedades importantes para a saúde, dadas não só as características nutritivas como também, e principalmente, as antioxidantes, que são cerca de dez vezes superiores às das uvas. Estas bagas são destoxificantes, imunoestimulantes e muito energéticas, e têm sido empregues para a saúde do sistema digestivo, genito-urinário, cardiovascular e do sistema nervoso. Têm sido igualmente usadas para melhorar a acuidade visual, e conferir à pele um aspecto mais jovem. No metabolismo, o Açaí facilita a normalização do açúcar e das gorduras no sangue, contribuindo no controlo da diabetes e prevenindo a arteriosclerose. Atribuem-se ainda aos frutos do Açaízeiro propriedades anticancerígenas, anti-inflamatórias e antienvelhecimento, pelo que poderá ser indicado como preventivo destas situações. Tomar 2 cápsulas por dia. Frasco com 60 cápsulas.

2 ALOE VERA INNER LEAF Por cápsula: Folhas internas de Aloé vera mg; Sementes de Funcho - 27mg; Araruta; Gelatina, Água Purificada; Óleo de Alecrim; complexo de Tocoferóis; Riboflavina. Produto biológico. Prisão de ventre ocasional ou renitente para o qual se pretende alívio rápido. Devido à sua acção vermífuga, pode utilizar-se como coadjuvante no tratamento da helmintíase. Adultos e crianças com mais de 15 anos de idade, 1 cápsula ao deitar. Dos 8 aos 15 anos tomar ½ cápsula.

3 ALOE VERA GEL Por cápsula: Gel de Aloé Vera concentrado a 200:1 equivalente a 5000 mg de gel fresco de Aloé Vera numa base de óleo de soja obtido por pressão a frio. Cada cápsula equivale a 1 colher de chá de gel fresco de Aloé Vera. Sem quaisquer corantes ou conservantes. Naturalmente protegido de oxidação. Produto não irradiado. Uso interno: para perturbações digestivas. Mau funcionamento da vesícula e dos intestinos. Febre. Em casos de úlceras pépticas, como auxiliar na diminuição de inflamações e infecções, bem como adjuvante na cicatrização ou regeneração dos tecidos. Uso externo: em situações de queimaduras, abrasões cutâneas, queimaduras solares, picadas de insectos. Irritações alérgicas. Tomar 1 cápsula, 3 vezes por dia, com água. Para uso externo: perfurar a cápsula, espremer o seu conteúdo e espalhar pelas zonas a tratar. Frasco com 50 cápsulas.

4 ARTICHOKE POWER Por cápsula: 100mg de extracto de Alcachofra concentrado e normalizado para um mínimo de 15mg de ácido cafeoilquínicos, 375 mg de pó de alcachofra. Perturbações ou mau funcionamento do fígado e vesícula biliar. Alteração da função renal. Facilita a eliminação de bílis e a depuração urinária. Diminui os níveis séricos do colesterol. Contribui para o melhor controlo da glicémia. 2 a 3 cápsulas por dia, com bastante água. Frasco com 60 cápsulas.

5 ASTRAGALUS ROOT Por 2 cápsulas: 800 mg de raiz de Astragalus membranaceous, colhida no seu estado natural nas montanhas do norte da China. A raiz do Astragalus da China possui propriedades adaptogénicas, isto é, normalizadoras, equilibrantes de todo o organismo, tornando-o mais resistente aos processos infecciosos e de agressão ambiental. Os seus constituintes têm uma acção imunoestimulante e antiviral, pelo que esta planta tem indicação nos processos infecciosos mediados por vírus como a gripe. Tem ainda propriedades vasodilatadoras e diuréticas, melhorando a circulação e contribuindo à normalização da pressão arterial. Experiências sugerem que doentes cancerosos submetidos a radioterapia ou a quimioterapia têm recuperações mais rápidas se ao mesmo tempo suplementarem a sua alimentação com esta raiz. Recentemente, descobriuse que o Astragalus promove a produção de Interferon, combate viroses e destrói células cancerosas. A acção tónica geral do organismo faz-se também sentir a nível particular nos órgãos prolapsados, sendo tradicionalmente também usado em situações de prolapso uterino, bem como hemorragias. RECOMENDAÇÕES: Embalagem duplamente selada, não usar caso contrário. Manter fora do alcance das crianças. Tomar 2 cápsulas 3 vezes por dia.

6 BITTER MELON Por 2 cápsulas: Fruto de Melão Amargo (Momordica charantia) mg. Não contém corantes nem conservantes artificiais. Produto biológico. O Bitter Melon, também denominado melão amargo, é uma planta trepadeira que se desenvolve em climas tropicais, sendo cultivada e utilizada como alimento e medicamento. Tem um sabor muito amargo; deriva daí o seu nome. Os seus diversos constituintes activos têm demonstrado actividade antitumoral, antimicrobiana (bactérias e vírus) e anti-diabética. Particularmente o fruto, reúne propriedades hipoglicemiantes, promovendo a secreção de insulina e aumentado a entrada de glucose para as células, diminuindo a insulinoresistência. Tem igualmente acções ao nível das gorduras no sangue, com a normalização dos níveis de colesterol e triglicéridos. O fruto tem particular interesse em caso de diabetes mellitus, situações de dislipidémias, dispepsia com flatulência e enfartamento pós-prandial, e como antimicrobiano, nomeadamente em caso de parasitas intestinais ou de úlceras pépticas associadas à presença da Helicobacter pylori. 2 cápsulas 3 vezes por dia, num copo de água. É recomendada a pausa de 1 semana após cada 3 semanas de tratamento. RECOMENDAÇÕES: Manter fora do alcance das crianças. Não usar durante gravidez, lactação e em caso de tratamento de fertilidade.

7 BOSWELLIN CREME Salicilato de Metilo 10%, capsaicina 0,025%, extracto de Boswellia serrata normalizado para ácido bosvélico; vitamina E, ascorbil palmitato, numa base de creme incolor, não gorduroso, de fácil absorção. Para alívio temporário de dores musculares e articulares associadas a artrites, conduzindo a uma sensação agradável de calor e bem-estar. Adultos e crianças com mais de 2 anos, massajar suavemente a área afectada 3 a 4 vezes por dia. Bisnaga com 120 ml.

8 CAT S CLAW Cada cápsula contém 500 mg de casca de unha de gato (Uncaria tomentosa) silvestre; 1,67 mg de extrato de fruto de pimenta negra Bioperine. Sem conservantes. Devido à sua acção imunoestimulante, anti-inflamatória e anti-viral, está indicada para aumentar as defesas orgânicas no combate a diversas doenças nomeadamente do foro tumoral, infecções recidivantes, bem como em perturbações digestivas e reumatismais de natureza inflamatória como artrites. Tomar 1 cápsula, 3 vezes por dia. RECOMENDAÇÕES: Não recomendado a grávidas e lactantes.

9 CRANBERRY FRUIT Por 4 cápsulas: 1875 mg de fruto de oxicoco (vaccinium macrocarpon), 5 mg de extrato de fruto de pimenta negra Bioperine. Sem conservantes. Preventivo de infecções urinárias como pielonefrites, cistites. Coadjuvante terapêutico em caso de infecções dos rins e bexiga. Tomar 4 cápsulas por dia às refeições.

10 CL ~ 7 FORMULA Cada 3 cápsulas contêm: 1144 mg de Fórmula herbal CL~7 que contém folhas de Verbasco, Verbascum thapsus; raiz de Alteia, Althaea officinalis; casca de Ulmeiro vermelho, Ulmus rubra; casca de Pinho branco, Pinus strobus; partes aéreas de Morugem, Stellaria media; NAC (N- Acetil L-Cisteína) e extracto de folhas de Hissopo, Hyssopus officinalis; 5 mg de extracto de fruto de pimenta negra Bioperine. Sem conservantes, produto biológico. CL~7 é uma fórmula descongestionante peitoral especialmente indicada no tratamento e prevenção de problemas respiratórios como gripe, resfriado, constipação, tosse, bronquite, faringite, estomatite, catarro crónico e viroses. O Verbasco é uma planta de acção emoliente, anti-inflamatória, antialérgica, anti-tússica e expectorante. A Alteia tem propriedades antiinflamatórias e emolientes, sendo utilizada em caso de tosse seca, gripe, bronquite e inflamações da orofaringe. O Ulmeiro vermelho actua como demulcente e calmante do tracto respiratório e digestivo, sendo igualmente benéfico em caso de garganta irritada e problemas digestivos. A Morugem é uma planta muito rica em vitaminas e minerais. Tem acção expectorante, sendo também indicada em caso de tosse e garganta irritada. Segundo as últimas pesquisas, funciona também como um anti-histamínico eficaz. O Pinho Branco é rico em procianidinas e um importante estimulante circulatório. É recomendado no tratamento de gripes e resfriados, devido à sua acção promotora do aumento da circulação sanguínea. Tem acção expectorante, sendo benéfico no alívio da tosse, bronquite, constipação e ao nível to tracto urinário. O Hissopo é indicado nos problemas de congestão peitoral e digestivos. É expectorante, estimulante, tónico peitoral. Benéfico em caso de catarro crónico, doenças pulmonares, asma brônquica, bronquite, resfriado, gripe, sinusite e infecções respiratórias com acumulação de muco espesso. O NAC (N-acetil L-Cisteína) tem acção anti-viral, hepatoprotectora e desintoxicante. Tomar 3 cápsulas por dia com um copo de água.

11 DANDELION ROOT Por cápsula: raiz de Dente de leão (Taraxacum officinale) silvestre - 510mg. Não contém corantes nem conservantes artificiais. Produto biológico. Planta eupéptica e estomáquica, estimula as secreções digestivas, facilitando as digestões. Pela sua acção colerética e colagoga, tem especial indicação em situações de disquinésia biliar, e doenças hepáticas, descongestionando o fígado e facilitando as suas funções depurativas. Melhora a função intestinal, facilitando a evacuação. Pela sua acção diurética intensa, contribui para a eliminação de substâncias excedentárias do metabolismo, desintoxicando o organismo. Assim, é indicado como terapia de apoio em situações de alcoolismo, obstipação, perturbações digestivas, azia, disfunção do fígado e ainda como suporte no período da gravidez. Tomar 3 cápsulas 3 vezes por dia.

12 ECHINACEA GOLDEN SEAL Por cápsula: raiz de equinacea angustifólia mg, raiz de matricária mg, raiz de selo de ouro - 90 mg, raiz de bardana - 65 mg, raiz de dente de leão - 63 mg, caiena - 62 mg. Sem conservantes, produto biológico. Infecções, dadas as propriedades anti-sépticas e bactericidas bem como imunoestimulantes; constipações, gripes; infecções dos diabéticos; como estimulante da resposta imunitária linfática. 2 a 3 cápsulas 3 vezes ao dia com um copo de água ou de sumo.

13 EGGSTRAFLEX (FÓRMULA MELHORADA DE ARTH PLUS) Por cápsula: 500 mg de membrana natural da casca de ovo; 850 mg de complexo osteoarticular de plantas que contém casca de salgueiro-branco, raiz de hidrângea, raiz de bardana, raiz de cohosh negro, casca de freixo espinhoso, partes aéreas de yuca, folhas de alfalfa, raiz de alcaçuz, casca de ulmeiro, oligoelementos (provenientes de argila natural), fruto de caiena (40000 STU); raiz de unha-de-diabo; 5 mg de extrato de fruto de pimenta negra Bioperine. Sem conservantes, Produto biológico. A membrana natural da casca de ovo é composta por nutrientes ativos naturais como polissacáridos que incluem a condroitina e o ácido hialurónico, dois ingredientes com reconhecida ação na promoção da saúde das articulações. Outro componente muito benéfico presente na membrana natural da casca de ovo é o colagénio, elemento chave da cartilagem articular e da proteína estrutural presente nas articulações. Em estudos clínicos, os participantes que tomaram NEM (membrana natural da casca de ovo) experimentaram um aumento da flexibilidade e do conforto nas articulações. A caiena tem grandes benefícios internos, sendo particularmente útil como estimulante circulatório e descongestionante. Além disso é digestiva e protetora gástrica. Assim, Eggstraflex é recomendado em caso de dor, rigidez, inchaço e inflamação das articulações e músculos. Ajuda a dissolver e elimina do organismo depósitos de calcário e de ácido úrico. Indicado em estados traumáticos e doença reumatismal, nomeadamente em situações degenerativas e inflamatórias do aparelho osteoarticular, tais como artroses, artrites como artrite reumatoide, gota, lumbago e tendinites. Tomar 2 cápsulas por dia com um copo de água. RECOMENDAÇÕES: Em caso de gravidez, lactação, ou toma de medicamentos para doença préexistente, deverá consultar o seu médico. Frasco com 60 cápsulas.

14 FENUGREEK SEED Por cápsula: Sementes de feno grego (trigonella foenum graecum) 620mg. Dada a sua riqueza em mucilagem, e a sua acção expectorante, está indicado para combater a tosse, fluidificar e facilitar a expectoração, suavizando as mucosas respiratórias, e reduzindo a produção de muco. As sementes do feno grego são popularmente usadas desde há longo tempo como alimento, suave para o estômago. Feno grego ajuda a combater a asma e inflamação das mucosas. Coadjuvante nas inflamações pulmonares. Melhora a função intestinal, reduz a febre, baixa o colesterol e é um bom lubrificante para os intestinos. Bom para a visão. 1 cápsula 2 a 3 vezes por dia com um copo cheio de água. RECOMENDAÇÕES: Frasco devidamente selado, não usar caso contrário. Manter fora do alcance das crianças.

15 FORSKOHLII Por cápsula: 125 mg de extrato de raiz de Forskohlii, Coleus forskohlii (normalizado para um mínimo de 10% de forskolina); 2,5 mg de extrato de fruto de pimenta negra Bioperine. Cada cápsula contém 12,5 mg de forskolina. Não contém corantes nem conservantes artificiais. Produto biológico. O Forskohlii é uma planta aromática perene, da família das mentas, que cresce nas planícies da Índia e nas regiões subtropicais dos Himalaias A ação relaxante do músculo liso atribuída ao Coleus forskohli, indica a sua utilização na hipertensão arterial, e doença cardíaca associada. Devido à sua ação promotora na descida da pressão intraocular, também pode ser utilizado em situação de glaucoma. Na medicina ayurvédica é utilizado tradicionalmente como suporte do regular funcionamento digestivo e do sistema respiratório. Bom antihistamínico e broncodilatador, é bastante útil em caso de alergia, asma e bronquite. Pela sua ação anti-inflamatória, é utilizado em situações de eczema e psoríase. A forskolina, o ingrediente ativo principal, aumenta o AMP-c, inibindo a ativação das plaquetas, reduzindo a libertação de histamina, aumentando a contractilidade do miocárdio e relaxando as artérias e o músculo liso. Tem também ação na função tiroideia, conduzindo à sua ativação e aumento do metabolismo. Estudos recentes demonstraram que o forskohlii é desta forma útil no controle do excesso de peso e obesidade, auxiliando a manutenção de peso nos regimes de emagrecimento, contribuindo para este efeito a sua ação termogénica (queima-gorduras). Estudos apontam ainda para a possibilidade desta planta poder inibir a formação de metástases, provavelmente pela ativação dos macrófagos e linfócitos. Como ingrediente termogénico ultra avançado, aumenta a produção e a libertação da hormona da tiroide, promovendo assim um metabolismo mais rápido. Tem igualmente efeito benéfico no aumento da secreção de insulina. Tomar 1 cápsula, 2 vezes por dia, com um copo cheio de água. RECOMENDAÇÕES: Em caso toma de medicamentos anticoagulantes ou anti-agregantes plaquetários, deverá consultar o seu médico. Frasco com 50 cápsulas.

16 GINKGO POWER Por cápsula: 40mg de extracto 50:1 de folhas de ginkgo japonês concentrado e normalizado para conter um mínimo de 24% de flavonoides e 6% de terpenos, folhas de ginkgo biloba (isentas de ácido ginkólico) mg. Insuficiência circulatória cerebral, perturbações vasculares periféricas, algumas afecções neuro-sensoriais. O ginkgo aumenta a irrigação dos tecidos por acção a nível das paredes dos vasos, diminuição do risco trombótico microcirculatório e activação do metabolismo energético. 3 cápsulas por dia com as refeições. Frasco com 50 cápsulas.

17 GOJI BERRY FRUIT Por 2 cápsulas: Extracto do Bagas de Goji (Lycium barbarum) mg. Produto biológico. As bagas de Goji, considerado o fruto anti-envelhecimento e originário dos Himalaias contituem um complemento alimentar rico em aminoácidos essenciais, minerais como o cálcio, vitaminas como B1,B2,B6, C e E e oligoelementos, nomeadamente zinco, germânio, selénio e cobre. Possuem igualmente uma grande quantidade de carotenóides que incluem o beta-caroteno e a zeaxantina. Devido à sua riqueza nestes dois elementos, o Goji Berry Extract é um excelente suplemento antioxidante, podendo igualmente ser utilizado, não só para a manutenção de uma boa saúde visual, mas também para a prevenção das doenças degenerativas dos olhos. A sua riqueza também em betaína favorece na redução dos níveis de homocisteína, conferindo a estas bagas benefícios para a saúde cardiovascular. Tomar 2 cápsulas por dia. Frasco com 60 cápsulas.

18 GOTU KOLA Cada cápsula contém: 108 mg de extracto concentrado (4:1) de Gotu kola, Centella Asiatica, equivalente a 432mg da planta no seu estado selvagem; 1,6 mg de extracto de fruto de pimenta negra Bioperine. Sem conservantes, produto biológico. Indicado em casos de insuficiência venosa crónica, úlceras cutâneas, varizes, úlceras varicosas e na cicatrização de feridas. É igualmente aplicado no tratamento da celulite, melhorando a circulação, tonificando o tecido conjuntivo, reduzindo a fibrose e diminuindo a retenção de líquidos. 1 cápsulas 3 vezes ao dia com um copo de água.

19 GRAPE SEED POWER 100 Por cápsula: Extracto concentrado de sementes de uva (normalizado para um mínimo de 95mg de polifenóis, incluindo proantocianidinas oligoméricas ) mg; extracto concentrado de pele de uva (normalizado para um mínimo de 14% de polifenóis) mg. Não contém corantes nem conservantes artificiais. Produto biológico. Na profilaxia de doenças cardiovasculares bem como de aterosclerose. Contribui no controlo do colesterol sanguíneo. Tomar 1 cápsula 1 a 2 vezes por dia com um copo cheio de água. RECOMENDAÇÕES: Frasco devidamente selado, não usar em caso contrário. Manter fora do alcance das crianças. Frasco com 30 cápsulas.

20 GREEN TEA POWER Por cápsula: 333 mg de extracto concentrado de folhas de chá verde (camélia sinensis), concentrado e estandardizado para um mínimo de 50mg de polifenois (epicatequina, epigalocatequina, galato de epicatequina, galato de epigalocatequina, etc.), 100 mg de folhas de chá verde. Uma fonte rica de polifenóis e bioflavonóides. Green Tea é estandardizado com a maior concentração de princípios activos naturalmente equilibrados. Recentemente, pesquisas mostraram que o Green Tea é um potente tónico estimulante, com acção anti-oxidante, anti-agregante plaquetária, tem uma actividade hipocolesterolémica e é activo contra o vírus da Sida (HIV). Exceptuando a água, o chá verde é a bebida mais consumida no Japão, Coreia e China. Retarda a progressão das doenças degenerativas tumorais. RECOMENDAÇÕES: Frasco devidamente selado, não usar em caso contrário. Manter fora do alcance das crianças. Frasco com 60 cápsulas. Tomar 3 cápsulas 2 vezes por dia com um copo cheio de água.

21 HAIR FORMULA Por 2 cápsulas: niacina (vitamina B3) - 18mg (90% da DDR); ácido pantoténico (vitamina B5) - 6 mg (60% da DDR); piridoxina (vitamina B6) - 2 mg (100% da DDR); biotina - 150mcg (50% DDR); zinco - 15 mg (100% da DDR); cobre - 2 mg (100% da DDR); queratina solúvel (Cynatine HNS ) mg; folhas de urtiga - 50mg; extracto de partes aéreas de cavalinha - 50mg (normalizado para 7,8% de sílica); L-cistina - 500mg; extracto de fruto de pimenta negra Bioperine - 5mg. Tomar 2 cápsulas por dia com a refeição. Cabelo fraco, desvitalizado e sem brilho, para melhorar a textura do cabelo, estimulando o seu crescimento saudável. Indicado para favorecer o crescimento do cabelo e evitar a queda e o aparecimento de peladas. Os seus ingredientes contribuem para retardar o aparecimento de cabelos brancos. A bioperina, forma pura da piperina, extraída da pimenta preta, contribui para melhorar a biodisponibilidade de nutrientes como as vitaminas e minerais, dos ingredientes ativos. Frasco com 30 cápsulas.

22 HAWTHORN POWER Cada cápsula contém: 100 mg de extracto de folhas e flores de espinheiro branco- Crataegus monogyna-( normalizado para 1,8% de vitexinas); 400 mg de bagas de espinheiro. Não contém corantes nem conservantes artificiais. Adjuvante no tratamento de doenças de coração, como certas arritmias de origem nervosa, mau funcionamento ou alterações da irrigação do miocardio. Melhora a circulação e o funcionamento cardíaco, aumentando a amplitude das contracções. Contribui para a regulação e normalização da pressão arterial. Acção sedativa do sistema nervoso, particularmente indicado para estados de ansiedade. 1 cápsula 2 a 3 vezes por dia. Frasco de 60 cápsulas.

23 KUDZU POWER Por cápsula: 100mg de extracto concentrado de raiz de Kudzu normalizado para um mínimo de 1mg de Daizin, raiz de Kudzu mg. Alcoolismo. Reduz a necessidade de consumir bebidas alcoólicas. Contribui para diminuir a dependência da ingestão de álcool. Tomar 3 cápsulas por dia. Frasco com 60 cápsulas.

24 MACA Cada cápsula contém: 500mg de raiz de Maca (Lepidium meyenii). Tomar 1 a 2 cápsulas 3 vezes por dia. Alimentício e fortificante, para aumentar a energia em situações de astenia física, mental e sexual, combatendo a fadiga crónica. Equilibra o sistema hormonal feminino regularizando as menstruações e atenuando os sintomas associados com a menopausa. Contribui para a resolução de problemas circulatórios. Melhora a função secretora digestiva, favorecendo o metabolismo. Óptimo nutriente, fonte saudável de 18 aminoácidos, múltiplas vitaminas e minerais essenciais. Indicado também como afrodisíaco para homens.

25 MILK THISTLE POWER Por cápsula: 175mg de extracto concentrado de cardo mariano (estandardizado para 80% de slimarina), partes aéreas de alcachofra mg e raiz de açafroa mg. Sem conservantes, produto biológico. Doenças de fígado e vesícula biliar, sempre que seja necessária uma protecção hepática. Alcoolismo, hepatite, cirrose. Previne e contribui para a cura de psoríase, e doenças degenerativas do fígado. 1 a 2 cápsulas 3 vezes por dia com água, antes das refeições. Frasco com 50 cápsulas.

26 PAU D ARCO Cada cápsula contém, casca interna de Pau d Arco (Tabebuia impetiginosa) 500mg. Sem conservantes, produto biológico. Como coadjuvante do tratamento em situações diversas como infecções, úlceras, doenças cancerosas, retenção de líquidos, anemias, cansaço, tendências hemorrágicas, fraqueza cardíaca, leucemia, úlceras do estômago, gastrites, colites, doenças endocrinológicas, doenças de pele, reumatismos. Combate as infecções bacterianas e a fungos, tem acção anti cândida; acção purificadora do sangue e imunoestimulante. 3 cápsulas por dia com um copo de água. RECOMENDAÇÕES: Manter fora do alcance das crianças. Para abrir carregue e rode.

27 REISHI MUSROOM Cada cápsula contém: Cogumelo Reishi originário da China (Ganoderma Lucidum) mg. Ingredientes não activos: Vitamina E e óleo de Alecrim. Coadjuvante terapêutico da diabetes, doenças hepáticas, hipertensão arterial, hiperlipidémias, arteriosclerose. Contribui à prevenção e tratamento de doenças oncológicas, imunodeficiências, e ainda processos alérgicos e inflamatórios osteoarticulares, em associação com outras terapias. Tomar 3 cápsulas 1 a 2 vezes por dia.

28 SALSAPARILHA Por cápsula: raiz de salsaparilha silvestre (Smilax)- 450mg. Sem conservantes, produto biológico. Dado a sua acção anti-reumática, antiséptica e anti pruriginosa, está indicado para situações reumáticas e doenças de pele. Contribui para regular as hormonas (masculinas). Como diurético, desintoxicante e tonificante geral do organismo. 2 cápsulas 2 a 3 vezes por dia com um copo de água.

29 SAW PALMETTO Por 3 cápsulas (dose diária): 1800 mg de saw palmetto; 5 mg de extracto de fruto de pimenta negra Bioperine. Sem conservantes, produto biológico. Dificuldade em urinar. Problemas da próstata. Melhora o funcionamento da bexiga, fortificando a sua musculatura. Prostatite. Aumento do volume da próstata. Tomar 3 cápsulas por dia num copo de água.

30 SCULLCAP Por cápsula: Folhas de Escutelária (Scutellaria lateriflora) silvestre mg. Sem conservantes, produto biológico. Revigorante do sistema nervoso, é uma planta indicada em situações de tensão nervosa, de ansiedade, contracção ou espasmos musculares ou exaustão nervosa. Pode igualmente ser usada no alívio da síndroma pré-menstrual. Entre os seus constituintes temos a baicaleína, cujas acções antioxidantes fazem da escutelária uma planta útil na prevenção ou como adjuvante de tratamento de situações inflamatórias e tumores. Esta planta auxilia igualmente em problemas de sono, na enxaqueca, na fadiga crónica por tensão muscular, no stress e finalmente, nas situações reumáticas que beneficiem de um relaxante muscular. Tomar 2 a 3 cápsulas 3 vezes ao dia com um copo cheio de água.

31 SEA KELP Por cápsula: extracto concentrado de alga kombu (Laminaria japonica) - 15 mg, equivalente a 640 mg da alga; iodo (proveniente de alga) mcg; extracto concentrado de frutos de pimenta preta Bioperine - 1,67mg. Sem conservantes, produto biológico. Indicado em regimes de emagrecimento, em particular associados a disfunção glandular, nomeadamente hipofunção da glândula tiroideia. É útil sempre que se pretenda acelerar o processo de emagrecimento, com activação do metabolismo energético, facilitando a degradação do tecido adiposo, auxiliando a eliminação de líquidos e fornecendo minerais marinhos que auxiliam nos processos metabólicos, acelerando a perda de gordura. Tomar 1 cápsula, 3 vezes ao dia, com um copo cheio de água. RECOMENDAÇÕES: Não é recomendado em associação a medicamentos à base de hormonas tiroideias ou antitiroideus, exceptuando sob supervisão médica.

32 SILICA POWER Por cápsula: ácido silicico 30mg, equivalente a 23mg de sílica, derivado de 300mg de extracto de cavalinha concentrada e normalizado para um mínimo de 10% de ácido silicico e 7,7% de sílica; partes aéreas de cavalinha mg. Para fortalecimento da pele, cabelo, unhas, dentes, ossos, tendões e ligamentos. Nos desportistas, para mais rápido alívio das lesões traumáticas. As necessidades de sílica aumentam com a idade. 1 cápsula 2 vezes por dia com água. Frasco com 60 cápsulas.

33 VALERIAN COMBINATION raiz de valeriana - 70,2 mg; lúpulo - 53,3 mg; betónica - 53,3 mg; escutelária - 53,3 mg; raiz de cimicífuga racemosa - 53,3 mg; passiflora - 53,3 mg e caiena - 53,3 mg. Sem conservantes, produto biológico. Ansiedade, stress, pânico, insónia, espasmos nervosos, manifestações psicossomáticas, agitação. RECOMENDAÇÕES: Pode interferir com o uso de máquinas ou condução de veículos, devido à sua acção sedativa. No caso de estar a tomar outros tranquilizantes deve consultar um profissional de saúde pela possível potenciação de efeito. 3 cápsulas três vezes ao dia com bastante água, ou 3 cápsulas 30 minutos antes de deitar.

34 VENO CARE Por cápsula: 257mg de extracto de sementes do castanheiro da Índia normalizado para 18-22% de aescina, rutina (50mg), raiz de gilbrabeira (100mg) e raiz de gengibre (73mg). Cápsulas vegetais de vitamina E e óleo de rosmaninho. Sem conservantes, produto biológico. Varizes, sensação pernas pesadas ou dolorosas. Hemorróidas. Melhora a circulação venosa. Tonifica as veias e combate o edema nos membros inferiores. 1 cápsula 2 vezes por dia. Frasco com 60 cápsulas.

35 WILLOWPRIN Por cápsula: extracto concentrado de casca de salgueiro branco normalizado para 15% de salicina - 100mg, extracto concentrado para 1:5 da casca de salgueiro branco - 250mg, casca de salgueiro branco-100mg. Sem conservantes, produto biológico. Como analgésico, para o alívio das dores. Aspirina natural. Estados inflamatórios, febris, dores de cabeça, de dentes, de ouvidos, menstruais, articulares e musculares. 2 a 3 cápsulas cada 4 horas. Não tomar mais de 18 cápsulas por dia. Frasco com 30 cápsulas.

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS Desfrute dos benefícios dos sumos de Aloe Vera. O principal ingrediente nestes sumos é o nosso gel de Aloe Vera estabilizado, um rico e nutritivo suplemento natural.

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

o melhor da medicina natural

o melhor da medicina natural o melhor da medicina natural Immuny - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --- - - - - - - - - - - - - 2 Depureum - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Leia mais

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot. Promoções PRODUTOS Validade: 31/12/13 Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.pt Promoções Produtos Linha Produto 1º produto 2º produto Preço Total

Leia mais

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SUPLEMENTOS ALIMENTARES O NOSSO OBJETIVO É O SEU BEM-ESTAR! Num mundo cada vez mais agitado e exigente Num meio ambiente cada vez mais prejudicial ao nosso organismo e à nossa vida saudável Torna-se necessário

Leia mais

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO ATIVIDADE PARA PARCEIROS Dra Cris(na Maia: Mestrado em Ciências Farmacêu2cas Universidade do Porto 1 ALOE VERA Planta da família das liláceas Propriedades

Leia mais

BENEFICIOS DO KOMBUCHA

BENEFICIOS DO KOMBUCHA BENEFICIOS DO KOMBUCHA Os dados aqui contidos são de cunho meramente informativo e não devem ser tomados como regra nem como referência para tratamentos sem a adequada observação de um profissional: Listagem

Leia mais

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SUPLEMENTOS ALIMENTARES noreva - nutreov SUPLEMENTO EM MAGNÉSIO Stress, fadiga, excesso de trabalho O Magnésio participa no bom funcionamento do equilibrio neuromuscular. É um sal mineral essencial a múltiplos

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho

Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho INFORMAÇÕES AOS PREÇOS APRESENTADOS,ACRESCENTAR IVA DE 23% ESTE CATÁLOGO PODE SER ATUALIZADO SEM PRÉVIO AVISO Óleos essenciais/puros 20ml ALECRIM 5,92

Leia mais

Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis

Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis Fabrille Carneiro Corrêa Nutricionista CRN 08101589 E-MAIL: fabrillenut@ig.com.br Tel: 9877-6593 O QUE É SAÚDE? "Saúde é um estado de completo bem-estar físico,

Leia mais

DOSSIER INFORMATIVO. Descodificar o conceito dos antioxidantes

DOSSIER INFORMATIVO. Descodificar o conceito dos antioxidantes DOSSIER INFORMATIVO Descodificar o conceito dos antioxidantes 1 QUADRO RESUMO aos antioxidantes ajudam o organismo a combater os efeitos nefastos dos radicais livres; aos radicais livres são elementos

Leia mais

Granola Soft. Benefícios

Granola Soft. Benefícios Granola Soft A granola é um mix de cereais, castanhas e frutas secas que contêm vitaminas, proteínas, nutrientes, muitas fibras e outros componentes importantes para o equilíbrio do organismo e para controle

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

2. Vitamina C- Funções, Carência e Sobredosagem 3. 4. Bibliografia..7

2. Vitamina C- Funções, Carência e Sobredosagem 3. 4. Bibliografia..7 Universidade Católica Portuguesa - Extensão da Escola Superior de Biotecnologia - Caldas da Rainha Licenciatura em Biociências Ramo: Ciências da Nutrição VITAMINA C Docente : Ana Guerra Trabalho realizado

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO. Quinta da Fonte, 19 Edifício Vasco da Gama 2770-192 Paço de Arcos Portugal Tel: 800 202 520

FOLHETO INFORMATIVO. Quinta da Fonte, 19 Edifício Vasco da Gama 2770-192 Paço de Arcos Portugal Tel: 800 202 520 FOLHETO INFORMATIVO Leia atentamente este folheto antes de utilizar o medicamento. - Conserve este folheto. Pode ter necessidade de o ler novamente. - Caso tenha dúvidas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Leia mais

Quiche de palmito. levíssima massa recheada com palmito fresco temperado com cúrcuma.

Quiche de palmito. levíssima massa recheada com palmito fresco temperado com cúrcuma. CARDÁPIO DETOX Quiche de palmito levíssima massa recheada com palmito fresco temperado com cúrcuma. Quiche de Espinafre levíssima massa recheada com creme de espinafre finamente temperado e harmonizado

Leia mais

Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral

Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral Stresstabs 600 com zinco polivitamínico e polimineral Nome comercial: Stresstabs 600 com zinco Nome genérico: polivitamínico e polimineral Forma farmacêutica e apresentação referente a esta bula: Stresstabs

Leia mais

LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?

LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? Ø Extrato Glicerinado de Café 50mg/g Ø ECO MINCEUR 30mg/g L- Carnitina Extrato Glicerinado de Laranja Amarga Extrato Glicerinado de Gengibre Extrato Glicerinado

Leia mais

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SUPLEMENTOS ALIMENTARES O NOSSO OBJETIVO É O SEU BEM-ESTAR! Num mundo cada vez mais agitado e exigente Num meio ambiente cada vez mais prejudicial ao nosso organismo e à nossa vida saudável Torna-se necessário

Leia mais

Stephen Kirschenmann - Fotolia.com

Stephen Kirschenmann - Fotolia.com Stephen Kirschenmann - Fotolia.com Índice Introdução... 01 Explicações dos símbolos... 03 01 Alecrim... 04 02 Alho... 07 03 Anador (chambá)... 10 04 Arruda... 12 05 Babosa (aloe)... 14 06 Bardana... 16

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É gütàtåxçàé õ VtÜàt Tel: 251-400-450 Fax: 251-400-459 Correio electrónico: Info@melgacosportscenter.com Site: www.melgacosportscenter.com C E N T R O D E E S T Á G I O S M E L

Leia mais

Alimentação Saudável

Alimentação Saudável ANO LECTIVO 2010/2011 Alimentação Saudável Turma: 8º A Elaborado por: Adriana nº1, Carolina Pereira nº8 e Cátia nº10 Disciplina: Área de Projecto e Formação Cívica Professores: Eurico Caetano e Helena

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Rabeprazol Kebza 10 mg comprimidos gastrorresistentes Rabeprazol Kebza 20 mg comprimidos gastrorresistentes Leia atentamente este folheto antes de tomar

Leia mais

A EMPRESA NUTRAMEDIX UNHA DE GATO fundação KAIROS MACA SAMENTO FUNDAÇÃO KAIROS coração da nossa empresa

A EMPRESA NUTRAMEDIX UNHA DE GATO fundação KAIROS MACA SAMENTO FUNDAÇÃO KAIROS coração da nossa empresa A EMPRESA NUTRAMEDIX foi fundada em 1993 para oferecer produtos botânicos provenientes do Peru, de primeira qualidade e para melhorar a qualidade de vida de pessoas carenciadas em todo o mundo. A história

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Becozyme, associação, xarope Associação Este folheto contém informações importantes para si. Leia-o atentamente. Este medicamento pode ser adquirido sem

Leia mais

- CURSO DE PLANTAS MEDICINAIS -

- CURSO DE PLANTAS MEDICINAIS - - CURSO DE PLANTAS MEDICINAIS - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). PLANTAS

Leia mais

10 Alimentos importantes para sua saúde.

10 Alimentos importantes para sua saúde. 10 Alimentos importantes para sua saúde. 10 Alimentos importantes para sua saúde. Os alimentos funcionais geram inúmeros benefícios para o organismo. Como muitas patologias se desenvolvem por deficiência

Leia mais

Obesidade Infantil. O que é a obesidade

Obesidade Infantil. O que é a obesidade Obesidade Infantil O que é a obesidade A obesidade é definida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma doença em que o excesso de gordura corporal acumulada pode atingir graus capazes de afectar

Leia mais

Aluno (a): Turma: Data: / / Lista de exercícios de Ciências 8º ano

Aluno (a): Turma: Data: / / Lista de exercícios de Ciências 8º ano Aluno (a): Turma: Data: / / Lista de exercícios de Ciências 8º ano 1. Na pirâmide alimentar, que alimentos precisam ser consumidos em maior quantidade? a) Carboidratos complexos, como alimentos integrais

Leia mais

Jornal Especial Fevereiro 2013

Jornal Especial Fevereiro 2013 Jornal Especial Fevereiro 2013 Osteosil Superprotetor dos Ossos: Protege Contra Osteoartrite e Osteoporose O que é: Osteosil é composto de dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. Omede, cápsulas gastrorresistentes Omeprazol 20 mg

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. Omede, cápsulas gastrorresistentes Omeprazol 20 mg FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Omede, cápsulas gastrorresistentes Omeprazol 20 mg Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento. - Conserve este folheto. Pode ter necessidade

Leia mais

VITAMINA K2. Saúde Óssea e Cardiovascular

VITAMINA K2. Saúde Óssea e Cardiovascular Informações Técnicas VITAMINA K2 Saúde Óssea e Cardiovascular FÓRMULA MOLECULAR: C 46H 64O 2 PESO MOLECULAR: 648,99 CAS NUMBER: 2124-57-4 INTRODUÇÃO A vitamina K ocorre naturalmente em 2 formas principais:

Leia mais

ALTERAÇÕES A INCLUIR NAS SECÇÕES RELEVANTES DO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DOS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM NIMESULIDA (FORMULAÇÕES SISTÉMICAS)

ALTERAÇÕES A INCLUIR NAS SECÇÕES RELEVANTES DO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DOS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM NIMESULIDA (FORMULAÇÕES SISTÉMICAS) ANEXO III 58 ALTERAÇÕES A INCLUIR NAS SECÇÕES RELEVANTES DO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DOS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM NIMESULIDA (FORMULAÇÕES SISTÉMICAS) Adições aparecem em itálico e sublinhado; rasuras

Leia mais

Dr. Marcos Sandoval Medeiros de Freitas VITAMINAS

Dr. Marcos Sandoval Medeiros de Freitas VITAMINAS X VITAMINAS Vitaminas são substâncias químicas orgânicas complexas, naturalmente encontradas nos alimentos, e que sempre fizeram parte da nossa dieta primordial e natural. São essenciais para o equilíbrio

Leia mais

Folheto informativo: Informação para o Utilizador

Folheto informativo: Informação para o Utilizador Folheto informativo: Informação para o Utilizador Bromexina Inpharma 0,2%, xarope Bromexina, cloridrato Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento, pois contém informação

Leia mais

Importância da Nutrição na Qualidade de Vida. Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional

Importância da Nutrição na Qualidade de Vida. Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional Importância da Nutrição na Qualidade de Vida Aline T. Carrera CRN3 21498 Nutricionista Clinica Funcional Repensar Mudanças (constante); Adaptações (necessárias); Escolhas (depende de você) o que você

Leia mais

Guia para o tratamento com Lucentis (ranibizumab)

Guia para o tratamento com Lucentis (ranibizumab) Guia para o tratamento com Lucentis (ranibizumab) Para a perda de visão devida a edema macular secundário a oclusão da veia retiniana (OVR) Informação importante para o doente Secção 1 Sobre o Lucentis

Leia mais

CABELEIREIRO 7.50 7.50 5.00 8.00 8.00 9.50 11.00 7.50 15.00 25.00 15.00 40.00 50.00 60.00 15.00 20.00 25.00 30.00 6.00 20.00 27.50 100.00 150.00 2.

CABELEIREIRO 7.50 7.50 5.00 8.00 8.00 9.50 11.00 7.50 15.00 25.00 15.00 40.00 50.00 60.00 15.00 20.00 25.00 30.00 6.00 20.00 27.50 100.00 150.00 2. LISTA DE PREÇOS Os Sócios do CADTPS usufruem de um desconto de 12% nos serviços de estética e cabeleireiro bem como de um desconto de 10% na aquisição de produtos de estética e cabeleireiro. CABELEIREIRO

Leia mais

Algumas das Doenças Tratáveis com Acupuntura

Algumas das Doenças Tratáveis com Acupuntura Algumas das Doenças Tratáveis com Acupuntura REGIÃO CERVICAL, OMBROS E MEMBROS SUPERIORES Dor muscular dor decorrente de traumatismo esportivo, por erro de postura e/ou tensão emocional. Exemplo: dor no

Leia mais

A SAÚDE DO CABELO E DAS UNHAS O CABELO

A SAÚDE DO CABELO E DAS UNHAS O CABELO A SAÚDE DO CABELO E DAS UNHAS O CABELO Os cabelos crescem numa parte específica da epiderme, denominada couro cabeludo. Não são apenas um acessório estético; funcionam como um isolante térmico, protegem

Leia mais

de fruta e/ou vegetais constituem uma importante fonte de vitaminas, minerais e uma

de fruta e/ou vegetais constituem uma importante fonte de vitaminas, minerais e uma OS SUMOS NATURAIS de fruta e/ou vegetais constituem uma importante fonte de vitaminas, minerais e uma excelente forma de hidratar o organismo. Na preparação desta agradável bebida, diferentes cores, sabores

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

O ovo passou de vilão a mocinho!

O ovo passou de vilão a mocinho! O ovo passou de vilão a mocinho! Amigos, talvez ainda existam muito de vocês que fazem a opção de não consumir ovos brancos, caipira ou de granja, porque acreditam que eles façam mal para o organismo.

Leia mais

O que é a Terapia das Pedras? Terapia das Pedras. O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras?

O que é a Terapia das Pedras? Terapia das Pedras. O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? O que é a Terapia das Pedras? Terapia das Pedras Professora: Debora Clinicamente é a aplicação de termoterapia, usando-se pedras aquecidas de efeito permanente e alternando com pedras extremamente frias.

Leia mais

FUNECE Fundação Universidade Estadual do Ceará Comissão Executiva do Vestibular - CEV/UECE

FUNECE Fundação Universidade Estadual do Ceará Comissão Executiva do Vestibular - CEV/UECE Secretaria de Educação e Desporto Escolar FUNECE Fundação Universidade Estadual do Ceará Comissão Executiva do Vestibular - CEV/UECE Concurso Público para Professor da Rede Municipal de Ensino de Itapipoca

Leia mais

BROCHURA para o DOENTE com ARTRITE IDIOPÁTICA JUVENIL POLIARTICULAR (AIJp) em TRATAMENTO com RoACTEMRA

BROCHURA para o DOENTE com ARTRITE IDIOPÁTICA JUVENIL POLIARTICULAR (AIJp) em TRATAMENTO com RoACTEMRA BROCHURA para o DOENTE com ARTRITE IDIOPÁTICA JUVENIL POLIARTICULAR (AIJp) em TRATAMENTO com RoACTEMRA Esta brochura fornece informação de segurança importante para o doente com AIJp e para os seus pais/responsáveis

Leia mais

Os Rins. Algumas funções dos Rins?

Os Rins. Algumas funções dos Rins? Os Rins Os Rins Algumas funções dos Rins? Elimina água e produtos resultantes do metabolismo como a ureia e a creatinina que, em excesso são tóxicas para o organismo; Permite o equilíbrio corporal de líquidos

Leia mais

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS PICADAS DE INSETOS? ERITEMA SOLAR? VERMELHIDÃO? A SOLUÇÃO ideal para a sua pele!

Leia mais

Se você treinar em jejum:

Se você treinar em jejum: SUCOFITNESS Atividade física Atividade física é definida como qualquer movimentação do corpo e dos músculos que leva a um gasto de energia. Além de ser praticada como lazer e recreação, quando realizada

Leia mais

Onze superalimentos que você deveria consumir mais

Onze superalimentos que você deveria consumir mais 1 Onze superalimentos que você deveria consumir mais Eles são pouco populares, mas enchem o prato de vitaminas, minerais e proteínas Por Fernando Menezes - atualizado em 07/05/2012 http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/12441-onze-superalimentos-que-voce-deveria-consumirmais?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=785913

Leia mais

PREVENÇÃO DAS DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS PREVENIR É PRECISO MANUAL DE ORIENTAÇÕES AOS SERVIDORES VIGIAS DA PREFEITURA DE MONTES CLAROS

PREVENÇÃO DAS DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS PREVENIR É PRECISO MANUAL DE ORIENTAÇÕES AOS SERVIDORES VIGIAS DA PREFEITURA DE MONTES CLAROS PREVENÇÃO DAS DOENÇAS MANUAL DE ORIENTAÇÕES AOS SERVIDORES CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS VIGIAS DA PREFEITURA DE MONTES CLAROS design ASCOM-PMMC PREVENIR É PRECISO DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS No

Leia mais

Dia Mundial da Diabetes - 14 Novembro de 2012 Controle a diabetes antes que a diabetes o controle a si

Dia Mundial da Diabetes - 14 Novembro de 2012 Controle a diabetes antes que a diabetes o controle a si Dia Mundial da Diabetes - 14 Novembro de 2012 Controle a diabetes antes que a diabetes o controle a si A função da insulina é fazer com o que o açúcar entre nas células do nosso corpo, para depois poder

Leia mais

APROVADO EM 13-11-2015 INFARMED. Folheto informativo: Informação para o utilizador Ácido alendrónico Cinfa 70 mg comprimidos Ácido alendrónico

APROVADO EM 13-11-2015 INFARMED. Folheto informativo: Informação para o utilizador Ácido alendrónico Cinfa 70 mg comprimidos Ácido alendrónico Folheto informativo: Informação para o utilizador Ácido alendrónico Cinfa 70 mg comprimidos Ácido alendrónico Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento, pois contém informação

Leia mais

1 ml de Testoviron Depot contém 250 mg de enantato de testosterona (o equivalente a cerca de 180 mg de testosterona) em solução oleosa.

1 ml de Testoviron Depot contém 250 mg de enantato de testosterona (o equivalente a cerca de 180 mg de testosterona) em solução oleosa. Folheto informativo: Informação para o utilizador Testoviron Depot 250 mg/ml solução injetável Enantato de testosterona Leia com atenção todo este folheto antes de começar a utilizar este medicamento pois

Leia mais

CA BODY BUILDER CAFFEINE BODY NUTRITION RIPPED THERMO CAPS BCAA POWER CREATINE MUSCLE VOLUMIZER

CA BODY BUILDER CAFFEINE BODY NUTRITION RIPPED THERMO CAPS BCAA POWER CREATINE MUSCLE VOLUMIZER A linha G-ACTION foi desenvolvida para atender às necessidades de um público cada vez mais preocupado em manter-se saudável e em excelente forma física. A suplementação adequada contribui para o aumento

Leia mais

Alterações de comportamento nos cães geriátricos secundárias a problemas de saúde. Daniel Gonçalves MV

Alterações de comportamento nos cães geriátricos secundárias a problemas de saúde. Daniel Gonçalves MV Alterações de comportamento nos cães geriátricos secundárias a problemas de saúde www.hospvetmontenegro.com CÃO SEM SEGREDOS CÃO SEM SEGREDOS SEM SEGREDOS Os cães seniores são os melhores: conhecem-nos

Leia mais

100% nature PURE. Muito mais do que um sumo de frutas! OS SUPER SUMOS, ULTRA RICOS EM ANTIOXIDANTES ORGANIC

100% nature PURE. Muito mais do que um sumo de frutas! OS SUPER SUMOS, ULTRA RICOS EM ANTIOXIDANTES ORGANIC OS SUPER SUMOS, ULTRA RICOS EM ANTIOXIDANTES UMA FORMA DELICIOSA DE ESTIMULAR A SUA SAÚDE, DIARIAMENTE açai Sumo de açaí, rico em antioxidantes, um suplemento ideal para uma alimentação equilibrada. A

Leia mais

Decongex Plus. Aché Laboratórios Farmacêuticos Comprimidos revestidos de liberação programada 12 mg + 15 mg

Decongex Plus. Aché Laboratórios Farmacêuticos Comprimidos revestidos de liberação programada 12 mg + 15 mg Decongex Plus Aché Laboratórios Farmacêuticos Comprimidos revestidos de liberação programada 12 mg + 15 mg BULA PARA PACIENTE Bula de acordo com a Resolução-RDC nº 47/2009 I- IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO

Leia mais

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas)

LINHA BIO RETINOL, Q10, VITAMINA E CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) CREME ESTIMULANTE COM ÓLEO DE OLIVA E CAMOMILA (acção anti-rugas) Código Mnc 1117 Creme anti-rugas bio-estimulante com azeite de oliva e camomila. A sua composição única de ingredientes activos, restaura

Leia mais

ALIMENTOS, NUTRIENTES E SAÚDE. Profª MSc Monyke Lucena

ALIMENTOS, NUTRIENTES E SAÚDE. Profª MSc Monyke Lucena ALIMENTOS, NUTRIENTES E SAÚDE Profª MSc Monyke Lucena Para podermos praticar esportes, estudar ou realizar qualquer outra atividade, devemos ter energia no nosso organismo; Essa energia é fornecida pelos

Leia mais

BENALET. cloridrato de difenidramina, cloreto de amônio, citrato de sódio. Benalet em embalagens múltiplas contendo 25 envelopes com 4 pastilhas cada.

BENALET. cloridrato de difenidramina, cloreto de amônio, citrato de sódio. Benalet em embalagens múltiplas contendo 25 envelopes com 4 pastilhas cada. BENALET cloridrato de difenidramina, cloreto de amônio, citrato de sódio PARTE I IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome: Benalet Nome genérico: cloridrato de difenidramina, cloreto de amônio, citrato de sódio.

Leia mais

Beba água e tenha mais saúde! Nutricionistas: Dra. Antónia Campos Dra. Ana Marques

Beba água e tenha mais saúde! Nutricionistas: Dra. Antónia Campos Dra. Ana Marques Beba água e tenha mais saúde! Nutricionistas: Dra. Antónia Campos Dra. Ana Marques Sumário Introdução; Benefícios da água no nosso organismo; Desidratação e seus efeitos; Grupos de risco; Análise da água

Leia mais

Yerba mate extrato EXTRATO DE MATE PADRONIZADO CAFEÍNA POLIFENÓIS TEOBROMINA

Yerba mate extrato EXTRATO DE MATE PADRONIZADO CAFEÍNA POLIFENÓIS TEOBROMINA Yerba mate extrato EXTRATO DE MATE PADRONIZADO CAFEÍNA POLIFENÓIS TEOBROMINA Ilex paraguariensis extract Coadjuvante tratamento obesidade, redução colesterol, antioxidante, estimulante Se tratando de fitoterápico:

Leia mais

Nutrientes. E suas funções no organismo humano

Nutrientes. E suas funções no organismo humano Nutrientes E suas funções no organismo humano O corpo humano necessita de uma série de substâncias básicas indispensáveis para a formação de tecidos, para obtenção de energia, para a realização de atividades

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. Optiray 160 mg Iodo/ml, Solução injectável ou para perfusão

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. Optiray 160 mg Iodo/ml, Solução injectável ou para perfusão FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Optiray 160 mg Iodo/ml, Solução injectável ou para perfusão Substância activa: Ioversol Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento.

Leia mais

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite.

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Losartan + Hidroclorotiazida Medirex 50 mg + 12,5 mg comprimidos revestidos por película Losartan + Hidroclorotiazida Medirex 100 mg + 25 mg comprimidos

Leia mais

Pepsa-lax é um medicamento pertencente ao grupo farmacoterapêutico dos laxantes expansores do volume fecal.

Pepsa-lax é um medicamento pertencente ao grupo farmacoterapêutico dos laxantes expansores do volume fecal. Folheto Informativo: informação para o utilizador Pepsa-lax 3,5 g, Pó para suspensão oral Plantago ovata Forssk (Ispaghula Husk) Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento,

Leia mais

Dra. Alice Regina de Resende Nóra Pacheco

Dra. Alice Regina de Resende Nóra Pacheco NUTRIÇÃO CLÍNICA Dra. Alice Regina de Resende Nóra Pacheco Distúrbios Nutricionais (Magreza, Obesidade, Diabetes, Deslipidemias, Hipertensão Arterial, etc...) Avaliação Nutricional Computadorizada Reeducação

Leia mais

Os esportistas estão sujeitos a algumas condições que podem ser prevenidas e aliviadas com as frutas

Os esportistas estão sujeitos a algumas condições que podem ser prevenidas e aliviadas com as frutas O Pódio das Frutas As mais energéticas: açaí (495 kcal em 1 tigela pequena), abacate (235 kcal em 1/2 unidades), caqui (90 kcal por e figo (90 kcal por 3 unidades) As menos energéticas: melão (20 kcal

Leia mais

TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

TECNOLOGIA DE ALIMENTOS TECNOLOGIA DE ALIMENTOS NUTRIÇÃO UNIC Profª Andressa Menegaz Conservação por irradiação A irradiação pode servir para: -destruir os microrganismos; -retardar a germinação de certos legumes; -destruir os

Leia mais

Mas, vou te dizer algo muito importante, e gostaria muito que você levasse muito a sério o que direi!

Mas, vou te dizer algo muito importante, e gostaria muito que você levasse muito a sério o que direi! Na minha luta contra a balança, os remédios para emagrecer sempre apareceram no meu caminho como uma alternativa para acabar com os meus quilinhos extras e melhorar a minha aparência, sempre com a promessa

Leia mais

1. O que é Bisolvon Linctus Criança e para que é utilizado

1. O que é Bisolvon Linctus Criança e para que é utilizado Folheto informativo: Informação para o utilizador Bisolvon Linctus Criança 0,8 mg/ml Xarope Cloridrato de bromexina Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento pois contém

Leia mais

APROVADO EM 16-12-2014 INFARMED. Folheto informativo: Informação para o utilizador. Voltaren Emulgel, 10 mg/g, gel. Diclofenac de dietilamónio

APROVADO EM 16-12-2014 INFARMED. Folheto informativo: Informação para o utilizador. Voltaren Emulgel, 10 mg/g, gel. Diclofenac de dietilamónio Folheto informativo: Informação para o utilizador Voltaren Emulgel, 10 mg/g, gel Diclofenac de dietilamónio Leia com atenção todo este folheto antes de começar a utilizar este medicamento pois contém informação

Leia mais

O QUE SABE SOBRE A DIABETES?

O QUE SABE SOBRE A DIABETES? O QUE SABE SOBRE A DIABETES? 11 A 26 DE NOVEMBRO DE 2008 EXPOSIÇÃO PROMOVIDA PELO SERVIÇO DE MEDICINA INTERNA DO HOSPITAL DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, EPE DIABETES MELLITUS É uma doença grave? Estou em

Leia mais

Estudo Dirigido Princípios Ativos e Interações Medicamentosas

Estudo Dirigido Princípios Ativos e Interações Medicamentosas Estudo Dirigido Princípios Ativos e Interações Medicamentosas 1) Relacione os grupos de princípios ativos com as características correspondentes: Princípios ativos: Características: (1) Alcalóides pirrolizidinicos

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite.

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Tipos de Diabetes e 10 Super Alimentos Para Controlar a Diabetes

Tipos de Diabetes e 10 Super Alimentos Para Controlar a Diabetes Esse Ebook Tem O Objetivo de Ajudar Diabéticos, a Levar Uma Vida Normal Lembrando Que A Diabetes E Uma doença Silenciosa, e Muito Perigosa se Você Ignora-la. Um Outro Ponto Importante e Que A forma de

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. 1. O QUE É Doxazosina Normon E PARA QUE É UTILIZADA

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. 1. O QUE É Doxazosina Normon E PARA QUE É UTILIZADA FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Doxazosina Normon 2 mg comprimidos Doxazosina Normon 4 mg comprimidos Doxazosina APROVADO EM Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento.

Leia mais

MICRONUTRIENTES: Vitaminas e Minerais

MICRONUTRIENTES: Vitaminas e Minerais Projeto de Extensão Saúde da Família e o Papel da Escola MICRONUTRIENTES: Vitaminas e Minerais Danielle Mayumi Tamazato Maiara Jaloretto Barreiro O que são vitaminas? Vitaminas são micronutrientes essenciais

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Omacor 1000 mg cápsulas moles Ésteres etílicos 90 do ácido ómega-3 Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento. - Conserve este folheto.

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Montelucaste Generis 10 mg Comprimidos Montelucaste de sódio Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento -Conserve este folheto. Pode

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento.

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR. Leia atentamente este folheto antes de tomar este medicamento. FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Losartan + Hidroclorotiazida Jaba 100 mg + 25 mg Comprimidos revestidos por película Losartan de potássio e hidroclorotiazida Leia atentamente este folheto

Leia mais

Chá Verde. 25 Razões para começar a tomar agora mesmo. Hacer click para continuar

Chá Verde. 25 Razões para começar a tomar agora mesmo. Hacer click para continuar Chá Verde 25 Razões para começar a tomar agora mesmo Hacer click para continuar O chá verde converteu-se numa bebida cada vez mais popular em nível mundial, devido aos seus poderosos benefícios para a

Leia mais

Autor: Alberto Bastos Fisioterapeuta Acupunturista. ARTRITE REUMATOIDE SEGUNDO A MEDICINA CHINESA E A TERAPÊUTICA NATURAL

Autor: Alberto Bastos Fisioterapeuta Acupunturista. ARTRITE REUMATOIDE SEGUNDO A MEDICINA CHINESA E A TERAPÊUTICA NATURAL Autor: Alberto Bastos Fisioterapeuta Acupunturista. ARTRITE REUMATOIDE SEGUNDO A MEDICINA CHINESA E A TERAPÊUTICA NATURAL A artrite reumatóide é uma doença auto-imune de etiologia desconhecida, caracterizada

Leia mais

Sistema neuro-hormonal

Sistema neuro-hormonal Sistema neuro-hormonal O que é o sistema neuro-hormonal? Qualquer alteração no exterior ou no interior do corpo corresponde a um Estímulo que provoca uma resposta do sistema neurohormonal. Como funciona

Leia mais

Hermann Blumenau Complexo Educacional Curso: Técnico em Saúde Bucal Anatomia e Fisiologia Geral Sistema Cardiovascular

Hermann Blumenau Complexo Educacional Curso: Técnico em Saúde Bucal Anatomia e Fisiologia Geral Sistema Cardiovascular Hermann Blumenau Complexo Educacional Curso: Técnico em Saúde Bucal Anatomia e Fisiologia Geral! Sistema Cardiovascular! Professor: Bruno Aleixo Venturi! O sistema cardiovascular ou é composto pelo coração

Leia mais

MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, ACUPUNTURA E TERAPIAS AFINS INDICAÇÕES

MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, ACUPUNTURA E TERAPIAS AFINS INDICAÇÕES MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, ACUPUNTURA E TERAPIAS AFINS INDICAÇÕES www.shenqui.com.br Na década de 80, após 25 anos de pesquisas, em renomadas instituições do mundo, a OMS publicou o documento Acupuncture:

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR Losartan + Hidroclorotiazida Atral 50 mg + 12,5 mg Comprimidos revestidos por película Losartan de potássio e Hidroclorotiazida Leia atentamente este folheto

Leia mais

Atividade física: pratique essa ideia.

Atividade física: pratique essa ideia. Atividade física: pratique essa ideia. Quando o assunto é qualidade de vida, não dá para ficar parado. Para a Organização Mundial de Saúde (OMS), a atividade física é o principal fator de promoção do bem-estar

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

Conteúdos Atividades de revisão da 2ª avaliação do 4º bimestre - Ciências da Natureza

Conteúdos Atividades de revisão da 2ª avaliação do 4º bimestre - Ciências da Natureza Conteúdos Atividades de revisão da 2ª avaliação do 4º bimestre - Ciências da Natureza Conteúdos 2ª Avaliação do 4º bimestre Área de Ciências da Natureza Habilidades Revisar os conteúdos da Área de Ciências

Leia mais

Cápsula de óleo de cártamo com coco

Cápsula de óleo de cártamo com coco Cápsula de óleo de cártamo com coco Emagrecimento Nome científico do cártamo: Carthamus tinctorius L. Nome científico do coco: Cocus nucifera Descrição: Óleo de cártamo Suas sementes apresentam elevada

Leia mais