CATALOGO DE PRODUTOS JAP TELECOM. Rua Nelson Custódio, 200 Distrito Industrial Américo Pieri Pedreira SP CEP: C.P.: 57

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATALOGO DE PRODUTOS JAP TELECOM. Rua Nelson Custódio, 200 Distrito Industrial Américo Pieri Pedreira SP CEP: 13920-000 C.P.: 57"

Transcrição

1 CATALOGO DE PRODUTOS JAP TELECOM Rua Nelson Custódio, 200 Distrito Industrial Américo Pieri Pedreira SP CEP: C.P.: 57 Tel: 55 (19)

2 A J.A.P. Indústria de Materiais para Telefonia Ltda. iniciou suas atividades em 04/04/2002, como indústria e comércio de materiais para telefonia e injeção plástica. Mantém desenvolvimento de tecnologia, obtidos através de pesquisas próprias e/ou oriundas de instituições nacionais, voltadas para desenvolver uma grande variedade de produtos injetados e elementos de conexão para telefonia. Instalada na cidade de Pedreira SP com sede própria em uma área de aproximadamente m². Desde 2002, a Jap Telecom desenvolve e comercializa produtos de conectividade para redes metálicas e de fibra óptica, garantindo todo o suporte técnico e treinamento necessário. Nossa atuação abrange todo território nacional e também países da América do Sul. Seriedade e compromisso com os nossos clientes asseguram uma parceria de sucesso.

3 1. Alça plástica 2. Cabeça autotravante Roldana plástica RP Chave triangular 4 5. Conjunto de ancoragem Espaçador plástico 7. Fita de advertência 8. Anilha para cabos 9. Tubo espiral Esticador plástico tipo Tampão de duto vago Tomada modular RJ Placa de identificação Caracter adesivo 15. Fita plástica 12 mm Suporte isolador 17. Protetor individual de ponta de pares - PIP Tubo protetor de pares - TPP 17

4 ROLDANA PLÁSTICA RP2 (DTC-056) Utilizadas nos serviços de distribuição de linha telefônica para assinantes. Modelo com duas ranhuras para fixação e isolamento de fio telefônico externo FE ou FEB. ALÇA PLÁSTICA PARA FIO FEB (DTC-049) Utilizado na fixação em rede externa de diversos fios externos (FE-80, FE-100, FE-160) e FEB em roldanas, postes ou fachadas. Suporta no mínimo três imersões sem ocorrer deposição. Contém teor negro de fumo superior a 2%.

5 CONJUNTO ISOLADOR ANCORAGEM CIA (DTC-058) Utilizado para ancorar e isolar cordoalhas de aço que sustentam os cabos telefônicos. Produzido em material isolador termoplástico na cor preta com gancho tensor embutido, adaptador em forma de U, pino com cabeça e presilha contra pino e dois cones centralizadores de material termoplástico. ANILHA PARA CABO COAXIAL RG6 (DTC-166) Utilizada para a identificação de cabos diversos com diâmetro de 5 a 10 mm 2. Fabricada em PVC flexível autoextinguível. Numeração de 0 (zero) a 9 (nove).

6 CARACTER ADESIVO (DTC-082) Utilizada na identificação de elementos de rede externa, tais como: Terminal de Acesso de Rede TAR, Conjunto de Emenda Aérea não Selada. Possui na face frontal o fundo cinza e os dígitos impressos na cor preta, sendo que na face posterior é dotada de uma camada de adesivo protegida com papel especial. Caracteres de A a Z e de 0 a 9 com tamanhos de 15 mm e 35 mm. Dimensional: ALTURA DO DÍGITO LARGURA DA PELÍCULA ALTURA DA PELÍCULA 15 mm +/- 2 mm 11 mm +/- 2 mm 23 mm +/- 2 mm 35 mm +/- 2 mm 25,5 mm +/- 2 mm 53,5 mm +/- 2 mm Nota: Exclusivamente para as letras W e M, no tamanho de 15 mm, a largura da película será de 14,5 mm +/- 2 mm. TAMPÃO PARA DUTO VAGO 100 mm O tampão plástico TPDV destina-se a selar dutos vagos de PVC, prevenindo inundações nas caixas subterrâneas e galeria de cabos das centrais telefônicas e, também, impedindo a entrada de sujeira nos dutos das canalizações principais, laterais e dutos de pedestais de armários.

7 TOMADA MODULAR RJ-11 (DTC-128) Tomada para a ligação do aparelho de assinante com plug modular RJ11 (pino americano). A instalação é feita em um terminal IDC (conexão por deslocamento do isolamento), sem a necessidade da retirada do isolamento dos fios e permitindo sua reutilização. Suas características elétricas, mesmo quando instalada em ambientes de alta agressividade (alta salinidade e/ou acidez), é assegurada pela graxa de polibuteno. Possui pontos de acesso para teste da rede e pode ser usada embutida em parede ou piso com a utilização de suporte e espelho padrão TELEBRÁS, ou sobreposta para instalação externa em parede. CHAVE TRIANGULAR PARA ARMÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO ARD-AL (DTC-190) Utilizado para abertura de porta de armário de distribuição tipo ARD AL com miolo triangular.

8 FITA PLÁSTICA 12 mm (DTC-079) Utilizada na fixação de elementos de rede, tais como anéis guias, cabos em poste, CEASH em cordoalha. Termoplástico na cor preta, com aditivos antioxidantes e fotoestabilizantes, uniformemente dispersos que proporcionam resistência aos raios UV e ao intemperismo. CABEÇA PLÁSTICA AUTOTRAVANTE (DTC-067) Indicado para as mais diversas aplicações, principalmente em instalações elétricas e de telecomunicações. Realiza o travamento da fita plástica de 12 mm. Produzida com aditivos especiais que proporcionam resistência à exposição aos raios UV e ao intemperismo. Possui um inserto metálico resistente a corrosão que proporciona um perfeito travamento.

9 ESTICADOR PLÁSTICO TIPO 8 Utilizado na ancoragem do fio telefônico externo FE ao poste, através do engate de seu gancho metálico em roldana ou anel de distribuição. Produzido em polipropileno de qualidade, garante resistência mecânica e maior durabilidade. FITA DE ADVERTÊNCIA (DTC-071) Utilizada ao longo da canalização subterrânea que tem por função alertar a existência de cabos telefônicos por ocasião de escavações. Tecida na cor amarela resistente a microorganismos.

10 PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DE CABOS (DTC-048) Utilizada ao longo da canalização subterrânea que tem por função alertar a existência de cabos telefônicos por ocasião de escavações. Tecida na cor amarela resistente a micro-organismos. TUBO ESPIRAL ANTICHAMA (DTC-031) Utilizado como recomposição da capa na confecção de forma de coto de cabo do DG e armário de distribuição (ARD), possibilitando a montagem de derivações de qualquer parte deste. São indicados em portas de painéis ou onde haja necessidade de movimento dos fios, mantendo o feixe dos cabos unidos, porém com boa flexibilidade. Possuem uma proteção autoextinguível para proteger a fiação em caso de incêndio. Material: Polímero autoextinguível na cor cinza. BITOLA A (mm) B (mm) C (mm) Diâmetro de amarração ½ 12 1,1 15,6 9,5 a 101 ¾ 20 1, ,0 a a 200

11 ESPAÇADOR PLÁSTICO Utilizado para manter a distancia entre a cordoalha e a caixa de emenda ventilada CEV-30 AL ou caixa de emenda ventilada CEV-55 AL. TUBO PROTETOR DE PARES - TPP O Tubo Protetor de Pares TPP deve ser instalado na rede área ou subterrânea, para proteção e isolação das extremidades de pares de cabos telefônicos metálicos. Deve permitir sua fácil remoção quando for necessária a conexão dos pares protegidos e isolados por esse produto. Corpo do tubo plástico em PVC cristal flexível.

12 SUPORTE ISOLADOR (DTC-194) Utilizado nos cabos de acesso dos conjuntos CEANS e CERTA entre o cabo telefônico e cabo mensageiro, tem por objetivo estabelecer a estabilidade mecânica e a isolação elétrica. Possui dimensões compatíveis que permitem a montagem por encaixes, mantendo a posição paralela entre cabos de diversos diâmetros com o mensageiro. É utilizado com a fita plástica de 12 mm (DTC-079) e a cabeça autotravante (DTC-067). Fabricado em material termoplástico na cor preta com aditivos antioxidantes e fotoestabilizantes uniformemente dispersos, que proporcionem resistência aos raios UV e ao intemperismo. PROTETOR INDIVIDUAL DE PONTA DE PARES - PIP (DTC-145) Utilizado para proteger e identificar os pinos dos blocos tipo 5 pinos Cook em Distribuidor Geral DG, pinos dos blocos BLA-50 nos Armários de Distribuição ARD e os pinos dos blocos BLI-10 nos quadros internos. Fabricado em PVC flexível na cor azul e vermelho autoextinguível à chama.

13 BLOCO DE PROTEÇÃO J-102 (2 PARES) Os blocos terminais de proteção são compactos e projetados para oferecerem as mesmas vantagens que os blocos de 100 pares; podem ser instalados em caixas de distribuição (armários), em dispositivo apropriado para distribuidor geral ou direto em superfície plana. Dimensões: 92,0 x 35,0 x 30,0 (mm). BLOCO DE PROTEÇÃO J-105 (5 PARES) Os blocos terminais de proteção são compactos e projetados para oferecerem as mesmas vantagens que os blocos de 100 pares; podem ser instalados em caixas de distribuição (armários), em dispositivo apropriado para distribuidor geral ou direto em superfície plana. Dimensões: 132,0 x 35,0 x 30,0 (mm).

14 BLOCO DE PROTEÇÃO J-311 (10 PARES) Os blocos terminais de proteção são compactos e projetados para oferecerem as mesmas vantagens que os blocos de 100 pares; podem ser instalados em caixas de distribuição (armários), em dispositivo apropriado para distribuidor geral ou direto em superfície plana. Dimensões: 200,0 x 35,0 x 30,0 (mm). BLOCO DE PROTEÇÃO J-20 (20 PARES) Os blocos terminais de proteção são compactos e projetados para oferecerem as mesmas vantagens que os blocos de 100 pares; podem ser instalados em caixas de distribuição (armários), em dispositivo apropriado para distribuidor geral ou direto em superfície plana. Dimensões: 181,0 x 34,0 x 91,0 (mm).

15 BLOCO DE PROTEÇÃO J-30 (30 PARES) Os blocos terminais de proteção são compactos e projetados para oferecerem as mesmas vantagens que os blocos de 100 pares; podem ser instalados em caixas de distribuição (armários), em dispositivo apropriado para distribuidor geral ou direto em superfície plana. Dimensões: 173,0 x 0,62 x 110,0 (mm). BLOCO DE PROTEÇÃO J-50 (50 PARES) Os blocos terminais de proteção são compactos e projetados para oferecerem as mesmas vantagens que os blocos de 100 pares; podem ser instalados em caixas de distribuição (armários), em dispositivo apropriado para distribuidor geral ou direto em superfície plana. Dimensões: 202,0 x 62,0 x 128,0 (mm).

16 BLOCO DE PROTEÇÃO J-303 (100 PARES COM CAMPO DE TESTE) São blocos Padrão Telebrás destinados para o uso no lado vertical dos distribuidores gerais de centrais telefônicas. Permitindo o uso de módulos protetores de vários tipos. Podendo ser utilizado sem proteção. Podendo ser fornecido com coto em diversos comprimentos e na posição voltada para baixo, ou para cima. Podendo ser fornecido também com suporte para fixação em superfície plana. Dimensões: 487,0 x 0,84 x 109,0 (mm). BLOCO DE PROTEÇÃO J-310 (100 PARES COM CAMPO DE TESTE) São blocos Padrão Telebrás destinados para o uso no lado vertical dos distribuidores gerais de centrais telefônicas. Permitindo o uso de módulos protetores de vários tipos. Podendo ser utilizado sem proteção. Podendo ser fornecido com coto em diversos comprimentos e na posição voltada para baixo, ou para cima. Podendo ser fornecido também com suporte para fixação em superfície plana. Dimensões: 372,0 x 0,84 x 127,0 (mm).

17 BLOCO DE PROTEÇÃO J-318 (100 PARES) São blocos Padrão Telebrás destinados para o uso no lado vertical dos distribuidores gerais de centrais telefônicas. Permitindo o uso de módulos protetores de vários tipos. Podendo ser utilizado sem proteção. Podendo ser fornecido com coto em diversos comprimentos e na posição voltada para baixo, ou para cima. Podendo ser fornecido também com suporte para fixação em superfície plana. Dimensões: 284,0 x 0,86 x 127,0 (mm).

18 BLOCO DE DISTRIBUIÇÃO BDT 36 PINOS O bloco BDT pode ser instalado em armários de distribuição (DG) ou bastidores diversos e tem como finalidade dar continuidade em conexões, quer sejam ramais ou linhas telefônicas. Fabricado em policarbonato antichama, com pinos de 38 mm de latão banhados em estanho. O bloco BDT pode ser configurado com 36, 72, 100 e 120 pinos (*). (*) Obs.: Consulte outras configurações. BLOCO DE DISTRIBUIÇÃO BDT 100 PINOS O bloco BDT pode ser instalado em armários de distribuição (DG) ou bastidores diversos e tem como finalidade dar continuidade em conexões, quer sejam ramais ou linhas telefônicas. Fabricado em policarbonato antichama, com pinos de 38 mm de latão banhados em estanho. O bloco BDT pode ser configurado com 36, 72, 100 e 120 pinos (*). (*) Obs.: Consulte outras configurações.

19 BLOCO TERMINAL ROTATIVO - BTRS CONFIGURAÇÃO 04 X pares 04 X pares 08 X pares 06 X pares 06 X pares 08 X pares 08 X pares 10 X pares 10 X pares 10 X pares Os blocos das séries BTRS são destinados ao lado horizontal dos distribuidores gerais, com capacidade de 50 a 160 pares. Para uso em DG de centrais telefônicas publicas ou privadas, em caixas de distribuição (armários); permitem uma fácil instalação e manutenção por serem do tipo rotativo (180º). Fabricados em diversas configurações. Dimensões: 197 x 100 x 86 mm. Qualquer outra configuração até 10 colunas 32 horizontais (320 pinos), sob consulta. Código ANATEL: BLOCO TERMINAL SIMPLES - BTS Os blocos terminais simples são instalados nas armações dos distribuidores gerais das centrais telefônicas publicas ou privadas, destinando-se a interface entre as redes externas e internas. Os modelos da série BTS Prática TELEBRÁS atendem de 10 a 180 pares. Fabricados em policarbonato na cor preta, com terminais de alpaca ou latão e componente metálico em latão. Com resistência de isolamento entre quaisquer terminais com 500vcc aplicados durante 60 segundos, superior a Megaohms e rigidez dielétrica superior a 1410vcc, 60hz, aplicados durante 20 segundos. Sendo que os blocos terminais simples podem ser fornecidos com terminais de soldar (SS), enrolar (EE) e soldar/enrolar (SE).

20 BLOCO DE LIGAÇÃO INTERNA COM CANALETA BLI-10 O bloco conector para assinantes, também chamado de bloco terminal interno, faz a interface dos cabos externos e internos, bem como a distribuição de pares de uma rede telefônica interna do usuário. O bloco pode ser fornecido com ou sem a canaleta plástica de montagem. A canaleta tem a finalidade de servir como ponto de fixação, bem como dar passagem aos "chicotes dos cabos. Produzido em ABS cinza e terminais em latão estanhado. Com resistência de isolamento entre quaisquer terminais com 1000 vcc aplicados durante 60 segundos, superior a Megaohms e resistência dielétrica superior a 1000 vca, 60 Hz, aplicados durante 60 segundos. BLOCO DE LIGAÇÃO FE-FI Bloco destinado a conexão de fio telefônico externo com fio telefônico interno em ambiente interno. Sua concepção assegura uma interligação fácil e de alta confiabilidade com características mecânicas e elétricas excelentes.

21 BLOCO DE LIGAÇÃO FE-FE O bloco conector FE-FE é um bloco conector linear constituído por um corpo plástico composto de tampa transparente e base, que isola eletricamente um sistema de contatos metálicos. Esses contatos realizam a conexão dos condutores pelo método de deslocamento de isolamento. O bloco conector possui contatos IDC e destina-se a conexão de dois fios externos FE-AA, condutores isolados de igual ou diferente diâmetro, entre 0,80 mm a 1,00 mm.

22 BLOCO DE LIGAÇÃO EXTERNA BLE-2 (*) Bloco de ligação que possibilita a interconexão da rede externa com a rede interna do assinante em até 2 linhas telefônicas. (*) Imagem meramente ilustrativa. Obs.: O produto possui derivações de com/sem corda, consulte. BLOCO DE LIGAÇÃO EXTERNA BLE-IDC (*) Bloco de ligação que permite a interconexão do fio externo e interno, com conexão IDC (engate rápido). Os blocos dispõem de um selante especial que impede a penetração de umidade na conexão e permite realizar testes de continuidade sem a necessidade de deslizar os fios e os condutores. Com tampa deslizante o bloco pode ser fabricado com 1 ou 2 pares, podendo ser fixado diretamente na fachada através de 2 parafusos. (*) Imagem meramente ilustrativa. Obs.: O produto possui derivações de com/sem corda, consulte.

23 ARAME DE ESPINAR O fio de espinar é utilizado para promover a sustentação dos cabos aéreos unindo a cordoalha de sustentação. Com núcleo em arame de aço galvanizado, os rolos são produzidos com número de espirais iguais em cada camada, sendo estas paralelas, justas postas e sobrepostas. Não se embaraçam durante a utilização com a máquina de espinar cabos, e enrolando-se sem falhas até o final, para total aproveitamento do produto. Fornecidos em rolos com 130 metros. CABO DE ATERRAMENTO LONGO Cabo de aterramento utilizado em distribuidor geral (DG), padrão Telebrás. Produzido com cabo flexível de 10 mm, antichama. Composto por: Parafuso, arruela, porca em ferro bicromatizado e terminal em latão estanhado.

24 CONECTOR DE BLINDAGEM E CONTINUIDADE - CBCT Utilizados para restabelecer a continuidade em emendas aéreas ou subterrâneas de cabos telefônicos com capa APL ao sistema de aterramento da rede. Cabo flexível de 6 mm 2. Possuem certificado Anatel CONECTOR DE BLINDAGEM E VINCULAÇÃO - CBVT. Utilizados para restabelecer a vinculação elétrica em emendas aéreas ou subterrâneas da blindagem de cabos telefônicos com capa APL ao sistema de aterramento da rede. Cabo flexível de 6 mm 2. Possuem certificado Anatel

25 CORDÃO DE TESTE Cordão utilizado para interligar circuitos em blocos 303 / 310. Composto por: Plug em latão, molas em bronze fosforoso, capa em nylon, pinos em latão e condutor em cobre com isolamento em PVC..

26 CAIXA DE EMENDA VENTILADA CEV-30/55 As caixas de emendas ventiladas CEV-30 / 55 de alumínio se destinam a abrigar emendas diretas, ou com derivação de cabos com isolamento plástico em redes não pressurizadas. Instalado em cabos mensageiros através de garras apropriadas fixadas à base.. CAIXA DE PROTEÇÃO PTT-325 (para 1 e/ou 2 pares) As caixas de proteção PTT-325 destinam-se a proteger a rede externa do assinante abrigando módulo(s) de proteção PTT-355 (A/B/C). Vide tabela de configuração. Os módulos de proteção PTT-355 são fornecidos separadamente. CONFIGURAÇÃO A VCC B VCC C VCC

27 CAIXA TERMINAL DE PRONTO ACESSO - TPA As caixas TPA destinam-se a abrigar terminações de rede de distribuição e conexões de fios de alimentação de assinantes. Conexão IDC: Tipo de conexão de fio isolado em dispositivo de contato fixo, que caracteriza pelo deslocamento do isolante e compressão do condutor. Produzido em policarbonato, grampos em aço inox e parafusos em aço CAIXA TERMINAL DE ACESSO A REDE - TAR A TAR 10 é utilizada para acomodar blocos de proteção de 10 pares. Fabricada em policarbonato para resistir às variações do meio ambiente. * Disponível também em polipropileno.

28 CAIXA DE CONEXÃO DE ATERRAMENTO - TCTA Terminal de conexão de aterramento possibilita a conexão do condutor de aterramento e os eletrodos de aterramento, sendo composto por uma caixa de abrigo, conectores e sistema de fixação.

29 MÓDULO DE ATERRAMENTO - MA Módulo de 3 (três) pinos que, ao ser instalado no bloco terminal do distribuidor geral (DG), promove o aterramento dos terminais da rede externa. MÓDULO DE CONTINUIDADE - MC Módulo de 4 (quatro) pinos que, ao ser instalado no bloco terminal do distribuidor geral (DG), promove a continuidade elétrica da rede externa ao equipamento da estação telefônica. MÓDULO DE ISOLAMENTO - MI Módulo de 4 (pinos) que, ao ser instalado no bloco terminal do distribuidor geral (DG), promove o isolamento dos terminais da rede externa.

30 MÓDULO DE PROTEÇÃO MPN Modulo protetor (MP) elemento constituído de 5 pinos que, ao ser instalado no bloco terminal do distribuidor geral tem a função de proteger o equipamento de comutação contra sobretensoes entre 200v a 300v e dependendo do tipo de modulo, também contra correntes. Cód. ANATEL: MÓDULO DE PROTEÇÃO MPH-160 Módulo de proteção contra surtos de tensão causados por cargas estáticas, descargas atmosféricas, contatos com linha de alta tensão, tensões induzidas, etc. Proporciona proteção adequada para um par de linhas por associar centelhador tripolar a gás a semicondutores. O aterramento é imprescindível para a atuação do módulo e a resistência ôhmica do aterramento é recomendada menor que 10 ohms. MÓDULO DE PROTEÇÃO - PTT-355 Módulo de proteção com função de aterrar e isolar a rede contra sobretensões e sobrecorrentes. Tendo como dispositivo um centelhador a gás, limitando a tensão.

31 SUPORTE PERFIL CILÍNDRICO 50 PARES Possibilitam a instalação de até 05 (cinco) blocos BER- 10 compactos para perfil cilíndrico ao bastidor do armário de distribuição. SUPORTE PERFIL CILÍNDRICO 100 PARES Possibilita a instalação de até 10 (dez) blocos BER-10 compacto para perfil cilíndrico ao bastidor do armário de distribuição. SUPORTE PERFIL CILÍNDRICO 600 PARES Possibilita a instalação de até 60 (sessenta) blocos BER-10 compacto para perfil cilíndrico ao bastidor do armário de distribuição.

32 SUPORTE PARA BLOCO BDT Tem a finalidade de acomodar blocos BDT de 120 pinos em bastidores. SUPORTE DIELÉTRICO Tem por função a suspensão de um ou dois cabos óticos fixados nos postes intermediários de uma seção de ancoragem.

33 RESINA DE BLOQUEIO E PRESSURIZAÇÃO Utilizada no bloqueio e pressurização de cabos telefônicos e no resinamento de circuitos eletrônicos. CONJUNTO DE BLOQUEIO E PRESSURIZAÇÃO Aplicados em cabos pressurizados, bloqueia e garante a pressurização das emendas de cabos telefônicos.

34 TAMPÃO DE DUTO OCUPADO - RESPANJAP A Resina Respanjap é indicada para o tamponamento, não só em dutos desocupados, bem como nos que já suportam cabos, em qualquer quantidade ou calibre, uma vez que, aplicada no estado líquido, ao se expandir, penetra em quaisquer orifícios, proporcionando total vedação.

35 SUPORTE OPT-LOOP TIPO GOTA Suporte para armazenamento de uma reserva de cabo de fibra óptica. Protege o cabo mantendo-o a uma distância segura de outros materiais, proporcionado melhor disposição das reservas de cabos e uma fácil localização das mesmas. Previne dobras no cabo. Fabricado em nylon com protetor contra a radiação ultravioleta, proporciona rigidez, leveza e durabilidade. BANDEJA DE FIBRA ÓPTICA Utilizada para acomodar emendas de cabos ópticos para 12 fibras.

36 DISTRIBUIDOR GERAL - DG MM Nº Nº CÓD. DESCRIÇÃO SIMILAR MODELO ALT. VER. HOR. B-303 * B-310 * B-318 * BTR INIC. ADIC. * ** ** DGPJ-1000 BR PAREDE DGPJ-1110 BR PAREDE DGPJ-1100 BR PAREDE DGAJ-4000 BR CENTRO AS DGAJ-4100 BR CENTRO AS DGAJ-4200 BR CENTRO AS DGCJ-1200 BR CENTRO SE DGCJ-1250 BR CENTRO SE DGCJ-1300 BR CENTRO SE DGCJ-1350 BR CENTRO SE DGCJ-1400 BR CENTRO SE * Nº de blocos verticais por bastidor. ** Nº de blocos horizontais rotativos por bastidor. SUPERESTRUTURA (SE) Composto de esteira de 400/600 mm para condução dos cabos e ferragens para fixação nas paredes e teto. Fabricado em alumínio. Permite montagem de diversos blocos existentes no mercado. Utilizado para conexão da rede externa com central telefônica. DISTRIBUIDORES: PAREDE E CENTRO DE SALA DISTRIBUIDORES DE PAREDE: Modulares de 3 verticais com 4/6 horizontais, espaçados 203 mm, largura 780 mm, profundidade 527 mm e demais medidas do rodapé, idênticos para todos os tipos, podem ser fornecidos montados ou não. Esteira de cabos pode ser fornecida por encomenda. CÓD. AUTOSSUSTENTÁVEL (AS): Fixados apenas no piso, com entradas dos cabos pela parte inferior. DESCRIÇÃO MDG MDG MDG MDG MDG MDG MDG MDG MDG MDG-5200 SIMIL AR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR MODELO MM ALT. LARG. VER. PROF. HOR. B-303 B-318 B-311 B-102 BTR MINI MINI A S.MINI MTP S.MINI MTP- 1A S.MINI MTP S.MINI MTC MICRO MTP MICRO MTC S.MICRO MTC-3 S.MICRO MTP DISTRIBUIDORES DE CENTRO DE SALA: Modulares com 5 verticais, com largura 1144 mm, profundidade 1100 mm e demais medidas do rodapé idênticas. DISTRIBUIDORES: MINI E MICRO. Estruturas para distribuidores fixados em paredes ou placas de madeira, para aplicações em pequenas centrais telefônicas públicas ou privadas, com capacidade até 200 pares de redes e/ou ramis externos. Em aplicações sem proteção, podemos colocar até 15 blocos terminais rotativos.

37 POTE DE PUPINIZAÇÃO Aplicado em diversas configurações na rede telefônica, destinam-se à melhoria de transmissão de áudio em cabos de 10 a 900 pares. BOBINA SINGELA Constituídas por minibobinas individuais encapsuladas em material plástico. Cada bobina tem como elemento de ligação dois pares de condutores de cobre estanhado, isolados em PVC e 0,50 mm de diâmetro.

38 ARMÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO Utilizado em poste ou pedestal para distribuição de cabos e fios até 3300 pares.

ALÇA PLÁSTICA PARA FIO FEB

ALÇA PLÁSTICA PARA FIO FEB ALÇA PLÁSTICA PARA FIO FEB Descrição: Alça plástica para fio FEB. Dados Técnicos: Utilizado na amarração final em roldana do fio telefônico FEB. Suporte no mínimo três imersões sim ocorrer deposição. Contém

Leia mais

BLOCO BDT 120 PINOS. Descrição: Bloco de Distribuição BDT.

BLOCO BDT 120 PINOS. Descrição: Bloco de Distribuição BDT. BLOCO BDT 36 PINOS BLOCO BDT 100 PINOS BLOCO BDT 120 PINOS Descrição: Bloco de Distribuição BDT. Dados Técnicos: Bloco de 36, 72, 100, 120 e 150 pinos, podendo ser produzido em outras configurações, utilizado

Leia mais

COOK. COOK ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES Tel: (55) 21 2609-4196, 9387-1021 e-mail cook@cookenergia.com site: www.cookenergia.com

COOK. COOK ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES Tel: (55) 21 2609-4196, 9387-1021 e-mail cook@cookenergia.com site: www.cookenergia.com ARMARIOS DE DISTRIBUIÇÃO TIPO ARDAL: Possibilita a interconexão de pares dos cabos telefônicos nas transições das redes alimentadoras (primárias) para as redes distribuidoras (secundárias). Constituído

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos BTDG O bloco BTDG é um produto destinado à aplicação em distribuidores gerais, com possibilidade de proteção elétrica contra sobretensão e sobrecorrente. Ele permite a conexão de condutores

Leia mais

A entrada de energia elétrica será executada através de:

A entrada de energia elétrica será executada através de: Florianópolis, 25 de março de 2013. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS O presente memorial tem como principal objetivo complementar as instalações apresentadas nos desenhos/plantas, descrevendo-os nas suas partes

Leia mais

INFRA-ESTRUTURA PARA INSTALAÇÃO, ATIVAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EILD

INFRA-ESTRUTURA PARA INSTALAÇÃO, ATIVAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EILD ANEXO 5 Contrato de Fornecimento de Serviços de Exploração Industrial de Linhas Dedicadas EILD entre a BRASIL e a OPERADORA INFRA-ESTRUTURA PARA INSTALAÇÃO, ATIVAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EILD Página 1 de 7

Leia mais

Soluções FORTLEV para a Sua Obra

Soluções FORTLEV para a Sua Obra Soluções FORTLEV para a Sua Obra 1 2 3 6 9 8 7 5 Soluções para Cuidar da Água 1. Caixa de Polietileno FORTLEV 2. Tanque Fortplus FORTLEV 3. Filtro de Entrada FORTLEV Soluções para Cuidar do Meio Ambiente

Leia mais

BARGOA. Conjunto de Emenda Aérea Selada Vertical - CEASV

BARGOA. Conjunto de Emenda Aérea Selada Vertical - CEASV O CEASV consiste de um conjunto para a acomodação e proteção de emendas de cabos de rede externa de telefonia, em montagem de topo, para instalações aéreas. Trata-se de um sistema versátil, de fácil instalação

Leia mais

Conectores Elétricos Rotativos

Conectores Elétricos Rotativos Conectores Elétricos Rotativos Serior aos coletores escovas convencionais Blindado com rolamentos de esferas Maior confiabilidade, livre de manutenção Livre de ruídos elétricos Resistência de condução

Leia mais

MOD. 225-10.000-03/2009 - Gráfica Garilli - Agência PUC Propaganda

MOD. 225-10.000-03/2009 - Gráfica Garilli - Agência PUC Propaganda MOD. 225 -.000-03/2009 - Gráfica Garilli - Agência PUC Propaganda Rua Xavier de Toledo, 640 Vila Paulicéia São Bernardo do Campo, SP CEP: 09692-030 Geral: Tel.: (11) 4176-7877 Fax: (11) 4176-7879 E-Mail:

Leia mais

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES Pregão 003/2006 Alteração ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES ITEM O1 Sistema de arquivamento composto de módulos de arquivos deslizantes, com acionamento

Leia mais

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. Kathiane Queiroz

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. Kathiane Queiroz INSTALAÇÕES ELÉTRICAS Kathiane Queiroz ATERRAMENTO ELÉTRICO Sistema de aterramento elétrico ATERRAMENTO ELÉTRICO Mas o que é o terra? Qual a diferença entre terra, neutro, e massa(carcaça do Equipamento)?

Leia mais

Redes de Computadores II. Redes de Computadores

Redes de Computadores II. Redes de Computadores Redes de Computadores II Redes de Computadores 1 1 Padrão EIA/TIA 569A Padrões de Caminhos e Espaços em Edifícios Comerciais 2 2 Padrões de Caminhos e Espaços em Edifícios Comerciais ANSI/TIA/EIA 569-A

Leia mais

Biombos 70 e 90 Estações de Trabalho

Biombos 70 e 90 Estações de Trabalho 1 de 20 2 de 20 Detalhes Técnicos 3 de 20 Quadro de vidro PAINEL CEGO PAINEL TOTAL VIDRO SIMPLES VIDRO SIMPLES PAINEL MEIO Chassi Travessa Intermediária Calha Intermediária Placa Madeira Calha de fiação

Leia mais

CAIXAS PARA PROTEÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO

CAIXAS PARA PROTEÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO CAIXAS PARA PROTEÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO CAIXA PARA PROTEÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO IP40 CAIXA PARA PROTEÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO EMBUTIR Medidas Capacidade Código A B C D E BRN3 BRN6 BRN8 BRN12 3 disj. NEMA 6 disj. NEMA

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO www.plasttotal.com.br INOVANDO TECNOLOGIA. A Plasttotal Há mais de 20 anos no mercado de plásticos industriais, a Plasttotal é hoje referência nacional nos

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Administração Regional no Estado da Bahia. Criado e mantido pelos Empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Administração Regional no Estado da Bahia. Criado e mantido pelos Empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo CONVITE N. 44/2012 MEMORIAL DESCRITIVO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE AJUSTES E CORREÇÕES EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DO SESC COMÉRCIO, PARA INSTALAÇÃO DE MÁQUINAS DE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CABEAMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CABEAMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DE CABEAMENTO PROPRIETÁRIO: Ministério Público de Patos Promotoria de Justiça da Comarca de Patos ENDEREÇO: Doutor Pedro Firmino, Patos PB BAIRRO: CEP: E-mail do contratado: projeto_cad@hotmail.com.

Leia mais

1. ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRAS. 1.1 CADEIRA ALTA PARA OPERADOR DE CAIXA(Tipo Tesoureiro)

1. ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRAS. 1.1 CADEIRA ALTA PARA OPERADOR DE CAIXA(Tipo Tesoureiro) 1. ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRAS 1.1 CADEIRA ALTA PARA OPERADOR DE CAIXA(Tipo Tesoureiro) BASE - Estrutura em aço SAE 1010/1020, com 5(cinco) patas de aço, em tira relaminada com 1,9mm espessura

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

Novas canaletas de alumínio que inovam qualquer sistema e atendem completamente a NBR 5410. Marcelo Medeiros

Novas canaletas de alumínio que inovam qualquer sistema e atendem completamente a NBR 5410. Marcelo Medeiros Novas canaletas de alumínio que inovam qualquer sistema e atendem completamente a NBR 5410 Marcelo Medeiros Q & T EQUIPAM ENTOS Unidade 1 Terreno atual: 33.000 m2 Área: 15.000 m2 Unidade 2 Terreno atual:

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ ANEXO VII Item Descrição Pedido mínimo por fornecimento 01 Tampo em formatos retangular, medindo 90 x 60 cm, em chapa de madeira aglomerada de alta densidade revestida em ambas as faces em laminado plástico

Leia mais

Condutores elétricos

Condutores elétricos Sair da Norma Voltar para o Índice Alfabético Geral Condutores elétricos NOV 1986 NBR 5471 ABNT-Associação Brasileira de Normas Técnicas Sede: Rio de Janeiro Av. Treze de Maio, 13-28º andar CEP 20003-900

Leia mais

Jato suave e concentrado; Chuveiro com chave seletora para ajuste da temperatura (4 temperaturas); Inovação tecnológica;

Jato suave e concentrado; Chuveiro com chave seletora para ajuste da temperatura (4 temperaturas); Inovação tecnológica; 1 1. INFORMAÇÕES GERAIS Função O Chuveiro tem como função principal fornecer água com vazão adequada à higiene pessoal. Aplicação Utilizado para higiene pessoal em banheiros ou áreas externas como piscinas.

Leia mais

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²)

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e de cada

Leia mais

POLIAS DE CORRENTE PARA OPERAÇÃO DE VÁLVULAS ELEVADAS. Ferro dúctil Aço inox Alumínio Aço carbono

POLIAS DE CORRENTE PARA OPERAÇÃO DE VÁLVULAS ELEVADAS. Ferro dúctil Aço inox Alumínio Aço carbono POLIAS DE CORRENTE E ACESSÓRIOS PARA OPERAÇÃO DE VÁLVULAS ELEVADAS Ferro dúctil Aço inox Alumínio Aço carbono Industries, Inc. POLIAS DE CORRENTE AJUSTÁVEIS DE FERRO DÚCTIL USADAS PARA OPERAR VÁLVULAS

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 06.09.000 SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO 06.09.001 - EQUIPAMENTOS ATIVOS

ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 06.09.000 SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO 06.09.001 - EQUIPAMENTOS ATIVOS ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 06.09.000 SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO 06.09.001 - EQUIPAMENTOS ATIVOS Tipo: Gabinete Rack do tipo bastidor com porta e ventilação forçada 24U x 19"x 670mm, com porta de

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

Chave Fusível tipo MZI Com alavanca para ruptura do elo fusível

Chave Fusível tipo MZI Com alavanca para ruptura do elo fusível Chave Fusível tipo MZI Com alavanca para ruptura do elo fusível Página 1 de 7 Em ambientes de alta poluição ou alto grau de salinidade pode ser usada uma chave com tensão nominal maior que a da rede onde

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SISTEMA DE ARQUIVO DESLIZANTE ORGÃO GERENCIADOR:

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SISTEMA DE ARQUIVO DESLIZANTE ORGÃO GERENCIADOR: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SISTEMA DE ARQUIVO DESLIZANTE ORGÃO GERENCIADOR: Código UASG: 393003 Pregão Eletrônico SRP n 511/14 Vigência: 26/11/2014 a 25/11/2015 Sr. Luciano Sacramento Fone: (61) 3315-4241/4601

Leia mais

Introdução. Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!!

Introdução. Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!! D I S T R I B U I D O R Introdução Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!! A NEW AUTOMATIZADORES atua no mercado nacional há 1 ano, distribuindo para todo Brasil e America Latina.

Leia mais

Obs. Em uso interno é utilizado tinta a base de poliéster mas também com tratamento antioxidante.

Obs. Em uso interno é utilizado tinta a base de poliéster mas também com tratamento antioxidante. As chapas em ACM (Aluminium Composite Material) são formadas por duas chapas de alumínio pintado e um núcleo de plástico polietileno. São fornecidas com acabamento à base de pintura PVDF ou poliéster,

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Portaria 029/2015 EMENTA: Normatiza a padronização do mobiliário existente do CRF-ES e dá outras providências. O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - CRF/ES, no uso

Leia mais

ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA

ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA PÁG. / 6 EMEX 6 kv Edição: DEZ 09 A emenda EMEX é um acessório de cabo de média tensão isolado com EPR ou XLPE com camada semi-condutora

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. ESTRUTURA E BLINDAGEM DOS MODULOS 1.1 - Estruturas Laterais Externas Deverão ser confeccionadas em chapa de aço SAE1010 #18, com varias dobras formando colunas, sem quinas ou

Leia mais

REDE DE COMUNICAÇÃO DA COMUNIDADE FINANCEIRA DOCUMENTO DE INFRA-ESTRUTURA

REDE DE COMUNICAÇÃO DA COMUNIDADE FINANCEIRA DOCUMENTO DE INFRA-ESTRUTURA DOCUMENTO DE INFRA-ESTRUTURA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. IMPLANTAÇÃO DOS SERVIÇOS... 3 3. CONDIÇÕES BÁSICAS PARA INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS... 4 3.1. INFRAESTRUTURA INTERNA RECOMENDAÇÕES:... 4 3.2. CONDIÇÕES

Leia mais

Automatização. de Persianas

Automatização. de Persianas Automatização de Persianas Externas Índice Motores... 3 Motor para Tubo Octogonal 40 mm... 4 Motor para Tubo Octogonal 60 mm... 6 Fixação da Esteira... 8 Controles Remotos... 9 Transmissores Portáteis...

Leia mais

Bigcompra. "Qualidade mundial na distribuição e fabricação de Equipamentos de Proteção ao Homem"

Bigcompra. Qualidade mundial na distribuição e fabricação de Equipamentos de Proteção ao Homem Bigcompra "Qualidade mundial na distribuição e fabricação de Equipamentos de Proteção ao Homem" A Bigcompra Ltda é uma empresa especializada na fabricação e importação de E.P.I. (Equipamentos de Proteção

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PREGÃO MOBILIÁRIO 2013.

ESPECIFICAÇÕES PREGÃO MOBILIÁRIO 2013. ESPECIFICAÇÕES PREGÃO MOBILIÁRIO 2013. Processo 56220/2013-73 Pregão 26/2014 GRUPO 1 MESAS E ESTAÇÕES DE TRABALHO 1 MESA RETANGULAR PARA COMPUTADOR 1200X770MM 2 MESA RETANGULAR PARA COMPUTADOR 1600X770MM

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDF Solução em corte CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDF Solução em corte CNC Linha KSDF Solução em corte CNC Linha KSDF Solução em corte CNC Características Destinada ao processo de corte mecanizado de chapas aço carbono, inox, alumínio, ferro entre outros. Esta máquina foi desenvolvida

Leia mais

REPRESENTANTE AUTORIZADO CONSTRUTORAS, INSTALADORAS E B2B - SP

REPRESENTANTE AUTORIZADO CONSTRUTORAS, INSTALADORAS E B2B - SP REPRESENTANTE AUTORIZADO CONSTRUTORAS, INSTALADORAS E B2B - SP 50 anos. E muitas obras de experiência. Em sua longa trajetória, o Grupo Nambei já realizou o fornecimento de fios e cabos para centenas de

Leia mais

Rua Nelson Custódio, 200 Distrito Industrial Américo Pieri Pedreira SP CEP: C.P.: 57. Tel: 55 (19) (19) / (19)

Rua Nelson Custódio, 200 Distrito Industrial Américo Pieri Pedreira SP CEP: C.P.: 57. Tel: 55 (19) (19) / (19) Rua Nelson Custódio, 200 Distrito Industrial Américo Pieri Pedreira SP CEP: 13920-000 C.P.: 57 Tel: 55 (19) 4062-8777 (19) 3852-4787 / (19) 3852-2198 vendas@japtelecom.com.br www.japtelecom.com.br A J.A.P.

Leia mais

VIGAS HT 20 E HT 12. + / - 2,0 mm - 1,5 % - 1,5 % + / - 0,5 mm. Características da capacidade de carga. Q adm. = 7 kn M adm.

VIGAS HT 20 E HT 12. + / - 2,0 mm - 1,5 % - 1,5 % + / - 0,5 mm. Características da capacidade de carga. Q adm. = 7 kn M adm. VIGAS HT 20 E HT 12 TABELA DE MEDIÇÃO Dimensões HT 12plus Tolerâncias Altura da viga Altura da mesa Largura da mesa Espessura da alma 120 mm 35 mm 65 mm 26,6 mm + / - 2,0 mm - 1,5 % - 1,5 % + / - 0,5 mm

Leia mais

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras APRESENTAÇÃO As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras em unidades móveis de máquinas e equipamentos. Protegem cabos e mangueiras contra abrasão,

Leia mais

NORMA TÉCNICA NTC 011

NORMA TÉCNICA NTC 011 COMPANHIA CAMPOLARGUENSE DE ENERGIA COCEL NORMA TÉCNICA 011 CAIXAS PARA EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO - MATERIAL POLIMÉRICO Divisão de Medição e Fiscalização Emissão: 2015 Versão: 01/2015 1 2 SUMÁRIO: 1. OBJETIVO...

Leia mais

MEMORIAL TÉCNICO-DESCRITIVO Rede Aérea de Distribuição Urbana Loteamento COLIBRI. Índice:

MEMORIAL TÉCNICO-DESCRITIVO Rede Aérea de Distribuição Urbana Loteamento COLIBRI. Índice: MEMORIAL TÉCNICO-DESCRITIVO Rede Aérea de Distribuição Urbana Loteamento COLIBRI Índice: 1 - Generalidades 2 - Rede aérea de Alta Tensão 3 - Rede Secundária 4 - Aterramentos 5 - Posto de Transformação

Leia mais

Infra-estrutura tecnológica

Infra-estrutura tecnológica Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação ATTI Supervisão de Infra-estrutura Projeto de Informatização da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Paulo Infra-estrutura tecnológica Rede Lógica

Leia mais

Discreto, inteligente e moderno

Discreto, inteligente e moderno Produtos e sistemas [ SISTEMA X ] Discreto, inteligente e moderno Solução segura e econômica, que evita o quebra-quebra de paredes, o Sistema X é um organizador de ambientes que possibilita compor a instalação

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Valor unitário. Valor total. Item Descrição Qtde. 1 Móvel com Gavetas 12,00m². 2 Móvel com Portas de Abrir 70,00m²

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Valor unitário. Valor total. Item Descrição Qtde. 1 Móvel com Gavetas 12,00m². 2 Móvel com Portas de Abrir 70,00m² FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TV CFTV PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DA ANATEL NO RIO GRANDE DO SUL ER05,

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TV CFTV PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DA ANATEL NO RIO GRANDE DO SUL ER05, ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES ANATEL CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TV CFTV PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DA ANATEL NO RIO GRANDE DO SUL ER05, SITUADO EM

Leia mais

Piso Elevado. Vantagens: Instalação rápida e segura, reduzindo a necessidade de serviços de Mao de obra civil;

Piso Elevado. Vantagens: Instalação rápida e segura, reduzindo a necessidade de serviços de Mao de obra civil; Piso Elevado Os pisos elevados são ideais tanto para ambiente de escritório como para ambientes robustos, sendo capaz de adequar-se as necessidades de qualquer projeto. Fabricados de acordo com as normas

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MANUTENÇÃO COM CUSTO REGRESSIVO E EFICIENTIZAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MANUTENÇÃO COM CUSTO REGRESSIVO E EFICIENTIZAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MANUTENÇÃO COM CUSTO REGRESSIVO E EFICIENTIZAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE - MG OUTUBRO DE 2.014 1 OBJETIVO: Especificar os materiais a serem empregados na

Leia mais

Top Solution G5: a mesma robustez e flexibilidade com design ainda mais elegante.

Top Solution G5: a mesma robustez e flexibilidade com design ainda mais elegante. www.grupopolicom.com.br contato@policom.com.br Rev. 26/5/2015 1 Top Solution G5: a mesma robustez e flexibilidade com design ainda mais elegante. O Top Solution G5, mais uma inovação exclusiva do Grupo

Leia mais

Eletroímã VERSÃO DO MANUAL

Eletroímã VERSÃO DO MANUAL Eletroímã VERSÃO DO MANUAL 1.4 de 19/02/2013 3045 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Itens que Acompanham... 3 2.1. FECHBEM SUPER FS 150 e FS 200... 3 2.2. AUTOMAG F300 E F600... 4 3. Especificações Técnicas...

Leia mais

AV ANTONIO DA FONSECA MARTINS, 583 - SÃO JOSE, SÃO CAETANO DO SUL - SP CEP 09581-030 CONTATO

AV ANTONIO DA FONSECA MARTINS, 583 - SÃO JOSE, SÃO CAETANO DO SUL - SP CEP 09581-030 CONTATO AV ANTONIO DA FONSECA MARTINS, 583 - SÃO JOSE, SÃO CAETANO DO SUL - SP CEP 09581-030 CONTATO (11) 4233-4519 comercial@marcatelecom.com.br Fios e Cabos Telefônicos CABO INTERNO SEM BLINDAGEM CCI bitolas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E DE ESPECIFICAÇÕES

MEMORIAL DESCRITIVO E DE ESPECIFICAÇÕES MEMORIAL DESCRITIVO E DE ESPECIFICAÇÕES SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO OBRA: ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE PROJETO PADRÃO PROPRIETÁRIO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA ARQUIVO DESLIZANTE

MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA ARQUIVO DESLIZANTE ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA ARQUIVO DESLIZANTE ESPECIFICAÇÕES DE MOBILIÁRIO DE INFORMÁTICA E ARQUIVOS DESLIZANTES DESTINADOS À AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ANATEL,

Leia mais

PRODUTO: SEL-SV--1-O40-K7 FOLHA TÉCNICA 1/5 SAC 55 11 3019-1616

PRODUTO: SEL-SV--1-O40-K7 FOLHA TÉCNICA 1/5 SAC 55 11 3019-1616 PRODUTO: SEL-SV--1-O40-K7 FOLHA TÉCNICA 1/5 APLICAÇÃO Sensor-transmissor de sinal de presença de chama à prova de explosão, certificado pelo TÜV, IPT e pelo CENPRA do MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA,

Leia mais

Liderança em Cabos Vulcanizados. Cabos unipolares para altas temperaturas

Liderança em Cabos Vulcanizados. Cabos unipolares para altas temperaturas Cabos unipolares para altas temperaturas 2 A CONFIABILIDADE QUE FAZ A DIFERENÇA (Estas certificações são da linha geral de cabos produzidos pela Cofibam) Política da qualidade A COFIBAM SE COMPROMETE EM

Leia mais

Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos.

Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. 1 Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. Somos um dos maiores fabricantes mundiais de fios e cabos, com mais de 170 anos de história de progresso contínuo em nível global e mais de 40 anos no Brasil.

Leia mais

Qualidade em exaustão.

Qualidade em exaustão. Qualidade em exaustão. A Distak é uma indústria especialista em peças e acessórios para a instalação de aquecedores a gás. Uma empresa criada para suprir as necessidades dos técnicos e a demanda das lojas

Leia mais

M7 Estantes para picking

M7 Estantes para picking M7 Estantes para picking 2 PICKING M7 PARA CARGA MÉDIA E GRANDE Sistema de armazenagem de produtos para picking manual que segue o princípio homem a produto. Principais vantagens: - Possibilidade de armazenar

Leia mais

07/12/2012 Agosto/2012 1

07/12/2012 Agosto/2012 1 07/12/2012 Agosto/2012 1 Arranjo e Detalhamento de Tubulações Industriais 07/12/2012 2 Tipos de Desenhos de Tubulação Os principais tipos de desenhos que compõem um projeto de tubulação, são: 1. Fluxogramas

Leia mais

érea a A h Lin Linha Aérea

érea a A h Lin Linha Aérea Linha érea Linha érea Linha érea Eletrocalha aramada... 61 Eletrocalhas... 74 Perfilados... 80 Leito para cabos... 85 Eletrocalha ramada Eletrocalha ramada Valemam, também conhecida como leito sanitário,

Leia mais

Disjuntor a Vácuo uso Interno

Disjuntor a Vácuo uso Interno Disjuntor a Vácuo uso Interno D27 - U 1 Sumário 1. Aplicação... 3 2. Condições Normais de Serviço... 4 3. Principais Parâmetros Técnicos... 4 4. Estrutura e Operação do Disjuntor... 5 4.1. Estrutura Geral:...

Leia mais

Montagem de cabo coaxial digital

Montagem de cabo coaxial digital Montagem de cabo coaxial digital No Módulo 2 de nosso curso discutimos as vantagens e desvantagens de técnicas de montagem utilizando solda ou processo de crimpagem. Na ocasião, todos os presentes puderam

Leia mais

IT - 32 SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS

IT - 32 SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS IT - 32 SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS SUMÁRIO ANEXO 1 Objetivo - Figuras, separações e afastamentos entre equipamentos e edificações. 2 Aplicação 3 Referências normativas e bibliográficas 4 Definições 5 Procedimentos

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES GERAIS SISTEMA DE AR CONDICIONADO

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES GERAIS SISTEMA DE AR CONDICIONADO ANEXO I ESPECIFICAÇÕES GERAIS SISTEMA DE AR CONDICIONADO 1. OBJETIVO O presente memorial tem pôr objetivo conceituar, definir e apresentar as bases do sistema de ar condicionado que irá atender ao imóvel

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. PROPRIETÁRIO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.. Estrada de Muzambinho, km 35 - Bairro Morro Preto.

MEMORIAL DESCRITIVO. PROPRIETÁRIO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.. Estrada de Muzambinho, km 35 - Bairro Morro Preto. MEMORIAL DESCRITIVO ASSUNTO: Projeto de adaptação de rede de distribuição de energia elétrica urbana em tensão nominal primária de 13.8KV e secundária de 220/127V, com 02 postos de transformação de 75KVA

Leia mais

Modelo GC 2109 T. Família GC 2009 Microcontrolado Indicador Digital de Temperatura 1/8 DIN - 98 x 50mm

Modelo GC 2109 T. Família GC 2009 Microcontrolado Indicador Digital de Temperatura 1/8 DIN - 98 x 50mm Modelo T Família GC 2009 Microcontrolado 1/8 DIN - 98 x 50mm Os Indicadores Digitais de Temperatura da Família GC 2009 são instrumentos precisos e compactos, baseados na moderna tecnologia dos microcontroladores,

Leia mais

LIGAÇÃO NOVA E AUMENTO DE CARGA PARA UNIDADES CONSUMIDORAS COMPREENDIDAS EM ENTRADAS COLETIVAS EXISTENTES (PADRÃO ANTIGO)

LIGAÇÃO NOVA E AUMENTO DE CARGA PARA UNIDADES CONSUMIDORAS COMPREENDIDAS EM ENTRADAS COLETIVAS EXISTENTES (PADRÃO ANTIGO) LIGAÇÃO NOVA E AUMENTO DE CARGA PARA UNIDADES CONSUMIDORAS COMPREENDIDAS EM ENTRADAS COLETIVAS EXISTENTES (PADRÃO ANTIGO) Condições de atendimento Diretoria de Distribuição Gerência de Engenharia da Distribuição

Leia mais

Andraplan Administração Empresarial Ltda. A essência da consultoria.

Andraplan Administração Empresarial Ltda. A essência da consultoria. Andraplan Administração Empresarial Ltda. A essência da consultoria. Publicação de domínio público reproduzida na íntegra por Andraplan Administração Empresarial Ltda. Caso tenha necessidade de orientações

Leia mais

LISTA DE PRODUTOS ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: SETEMBRO DE 2008

LISTA DE PRODUTOS ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: SETEMBRO DE 2008 LISTA DE PRODUTOS DE PRODUTOS LISTA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: SETEMBRO DE 2008 Ativos / Wireless ADSL Modem; Conversores de Mídia; Firewall; Hub s; KVM (2 / 4 / 8 e 16 Portas); Modem Externo; Placas de Rede

Leia mais

Elementos de Máquinas

Elementos de Máquinas Professor: Leonardo Leódido Introdução Definição Classificação Características Aplicação Representação Definição São elementos que ligam peças permitindo que essas se movimentem sem sofrerem alterações.

Leia mais

Tanque vertical. Reservatório vertical em filamento contínuo. Manual de Instalação, Manutenção e Garantia

Tanque vertical. Reservatório vertical em filamento contínuo. Manual de Instalação, Manutenção e Garantia Tanque vertical Reservatório vertical em filamento contínuo Manual de Instalação, Manutenção e Garantia 1 - Descrição do equipamento Tanque vertical fabricado em PRFV (poliéster reforçado com fibra de

Leia mais

Distribuidor Interno Óptico Gaveta. Distribuidor Interno Óptico Fit

Distribuidor Interno Óptico Gaveta. Distribuidor Interno Óptico Fit Linha Óptica Família de produtos que tem como principal função proporcionar o tráfego de dados, voz e imagem através de cordões e cabos de fibra óptica com o auxílio de acessórios para garantir a infraestrutura

Leia mais

Soluções Inteligentes para o dia a dia

Soluções Inteligentes para o dia a dia Soluções Inteligentes para o dia a dia TELHAS TRANSLÚCIDAS 70 % transmissão de luz =$ Alta durabilidade; Não solta fibras; Melhor custo/benefício; Leveza e flexibilidade; Proteção contra raios UV (economia

Leia mais

ü Não é permitido utilizar a tubulação da rede elétrica para passagem dos

ü Não é permitido utilizar a tubulação da rede elétrica para passagem dos VÍDEO PORTEIRO COLORIDO VIP COLOR 7 Manual de Instalação 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO A Amelco, oferece cada vez mais soluções em segurança eletrônica para seus clientes e apresenta o Vídeo Porteiro com

Leia mais

Projeto de Rede Telefônica

Projeto de Rede Telefônica Projeto de Rede Telefônica Prof. Manoel Henrique Sequencia Definições e materiais. Caixas de distribuição Blocos de terminais Caixas de passagem Tubulação Entrada Primária Secundária Cabos telefônicos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. São também fabricados nas nossas instalações todos os perfis metálicos de remate e fixação necessários aos diferentes tipos de painel.

APRESENTAÇÃO. São também fabricados nas nossas instalações todos os perfis metálicos de remate e fixação necessários aos diferentes tipos de painel. APRESENTAÇÃO Constituída em 1971, a ISOTERME começou por desenvolver a sua actividade na indústria do ramo dos isolamentos térmicos (frio e calor) e acústicos tradicionais. Em 1980 e com a crescente necessidade

Leia mais

Manual de Instruções de Operação e Manutenção. THP Transmissor de Posição Por Efeito Hall

Manual de Instruções de Operação e Manutenção. THP Transmissor de Posição Por Efeito Hall Manual de Instruções de Operação e Manutenção THP Transmissor de Posição Por Efeito Hall 1. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS... 3 3. DESENHO DIMENSIONAL... 4 3.1 DIMENSÕES THP ROTATIVO...

Leia mais

Acessórios Desconectáveis 200A

Acessórios Desconectáveis 200A 200A APLICAÇÃO Os Acessórios da Prysmian possuem uma concepção de projeto baseada no sistema plugue - tomada, porém para tensões, permitindo fácil conexão e desconexão de um cabo de potência, de um equipamento,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DECARGAS ATMOSFÉRICAS SPDA PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DO MUNICÍPIO DE PRIMAVERA DO LESTE MT

MEMORIAL DESCRITIVO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DECARGAS ATMOSFÉRICAS SPDA PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DO MUNICÍPIO DE PRIMAVERA DO LESTE MT MEMORIAL DESCRITIVO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DECARGAS ATMOSFÉRICAS SPDA PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DO MUNICÍPIO DE PRIMAVERA DO LESTE MT CUIABÁ, ABRIL DE 2014 SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO 3 2. METODOLOGIA E TIPO

Leia mais

Ligação da rede elétrica 19. Visão lateral fonte. Rede (100 ~240 Vac) 60 Hz. Neutro (Azul Claro 1,5 mm 2 ) Fase (Preto 1,5 mm 2 ) Visão frontal

Ligação da rede elétrica 19. Visão lateral fonte. Rede (100 ~240 Vac) 60 Hz. Neutro (Azul Claro 1,5 mm 2 ) Fase (Preto 1,5 mm 2 ) Visão frontal Ligação da rede elétrica A ligação com a rede elétrica é feita diretamente no módulo placa do carregador e conexões INC 2000, conforme a figura a seguir: Visão lateral fonte Terra (Verde 1,5 mm 2 ) Visão

Leia mais

3.1. Esta especificação faz referência aos seguintes documentos:

3.1. Esta especificação faz referência aos seguintes documentos: 1/7 1. OBJETIVO: 1.1. Esta Especificação Técnica tem por objetivo definir as características e estabelecer os critérios para a fabricação e aceitação do Sistema para Cabeamento Interno Aparente em Ambiente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM DA ESTRUTURA DE FIXAÇÃO PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS

MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM DA ESTRUTURA DE FIXAÇÃO PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM DA ESTRUTURA DE FIXAÇÃO PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS Silver 00TO WWW.SOLARFIX.COM.BR Silver 00TO MATERIAL INCLUSO Cód Peças de alumínio Comprimento Quantidade Pilar BR0

Leia mais

www.torcisao.ind.br Catálogo de Produtos

www.torcisao.ind.br Catálogo de Produtos www.torcisao.ind.br Catálogo de Produtos A TORCISÃO A Torcisão foi fundada em 1968, iniciando suas atividades na fabricação de peças para a indústria automobilística. Em 2006, o grupo se expandiu e fundou

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA DIVISÃO DE MATERIAL DIM Maria Edite Jesus Brandão DIVISÃO DE MATERIAL

Leia mais

CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA

CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA *Imagens meramente ilustrativas CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA Modelo V8 Chave de impacto

Leia mais

Catálogo de. Produtos LABORATÓRIO ÓPTICO FERRAMENTARIA / METALURGIA PRODUTOS INJETADOS MARCAS DISTRIBUÍDAS B5NX-CNC

Catálogo de. Produtos LABORATÓRIO ÓPTICO FERRAMENTARIA / METALURGIA PRODUTOS INJETADOS MARCAS DISTRIBUÍDAS B5NX-CNC FIBRAS ÓPTICAS E ACESSÓRIOS LABORATÓRIO ÓPTICO FERRAMENTARIA / METALURGIA B5NX-CNC PRODUTOS INJETADOS Catálogo de MARCAS DISTRIBUÍDAS Produtos R A Division of Cisco Systems, Inc. RACKS E ACESSÓRIOS Linha

Leia mais

CÓDIGO TÍTULO VERSÃO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM TENSÃO SECUNDÁRIA EDIFICAÇÕES COLETIVAS COM SUBESTAÇÃO INSTALADA NO INTERIOR DA PROPRIEDADE

CÓDIGO TÍTULO VERSÃO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM TENSÃO SECUNDÁRIA EDIFICAÇÕES COLETIVAS COM SUBESTAÇÃO INSTALADA NO INTERIOR DA PROPRIEDADE SISTEMA NORMATIVO CORPORATIVO PADRÃO TÉCNICO CÓDIGO TÍTULO VERSÃO PT.DT.PDN.03.14.009 SECUNDÁRIA EDIFICAÇÕES COLETIVAS COM SUBESTAÇÃO INSTALADA NO INTERIOR DA 01 APROVADO POR PAULO JORGE TAVARES DE LIMA

Leia mais

Sumário Serra Fita FAM

Sumário Serra Fita FAM Sumário Serra Fita FAM 1 Componentes... 1 Painel de controle... 1 Sensores de segurança... 2 Especificações... 2 Instalação... 3 Condições Gerais do Local... 3 Rede Elétrica... 3 Instalação da Tomada...

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO CATEGORIA: SIRENES ELETROMECÂNICAS Sirene Eletromecânica Industrial Convencional Para Médias e Grandes Áreas - Código: AFRT12. A sirene de alarme código AFRT12 é um equipamento que deve ser instalado no

Leia mais

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM...

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM... Motores H-Compact COMPACTO, REFRIGERAÇÃO EFICIENTE A importância crescente da economia de energia, dos requerimentos ambientais, da procura por dimensões menores e das imposições dos mercados nacionais

Leia mais

Camada Física Camada Física Camada Física Função: A camada Física OSI fornece os requisitos para transportar pelo meio físico de rede os bits que formam o quadro da camada de Enlace de Dados. O objetivo

Leia mais

Leitor MaxProx-Lista

Leitor MaxProx-Lista Leitor MaxProx-Lista O leitor de cartões de proximidade MaxProx-Lista é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Ele foi especialmente projetado para controle de acesso, para ser usado Stand Alone

Leia mais

Modelo SOLO900 SOLO700 TOPO700. Carga máx. 3000 kg o par 3000 kg o par 3000 kg o par. 726 mm. 702 mm (linha superior) ( 702 mm)

Modelo SOLO900 SOLO700 TOPO700. Carga máx. 3000 kg o par 3000 kg o par 3000 kg o par. 726 mm. 702 mm (linha superior) ( 702 mm) Barras de Pesagem Beckhauser Manual do Usuário Conheça seu equipamento em detalhes e saiba como aproveitar todo seu potencial no manejo. Leia atentamente este Manual antes de utilizar o produto e antes

Leia mais

DISTRIBUIDORES PARA TELEFONIA 1

DISTRIBUIDORES PARA TELEFONIA 1 DISTRIBUIDORES PARA TELEFONIA 1 Tiago Ribeiro Sapia 2 Resumo: Este artigo apresenta a estrutura básica dos distribuidores de telefonia fixa comutada, desde 1. INTRODUÇÃO sua origem até o assinante comum.

Leia mais

Building Technologies

Building Technologies Building Technologies Detecção de Incêndio Catálogo de Produtos BC80 Índice Página 1. Central de Detecção e Alarme de Incêndio Série BC8001... 4 BC8001/e Central de Detecção e Alarme de Incêndio BC8001

Leia mais