PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER REGULAMENTO"

Transcrição

1 PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER REGULAMENTO A presente campanha é promovida pela AQUILA EVEN RIO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, com sede nesta Capital do Estado do Rio de Janeiro, na Av. João Cabral de Mello Neto, º andar - Edifício Península Corporate, Barra da Tijuca - CEP: , inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , neste ato por seus representantes legais ao final assinados, doravante denominada EVEN. Esta PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER, doravante PROMOÇÃO, será regida pelas regras que se encontram abaixo dispostas: 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1) A presente PROMOÇÃO será destinada aos clientes que adquirirem exclusivamente no período de 14 de Novembro a 31 de Janeiro de 2016, unidade(s) do empreendimento RG Personal Residence, Rua Tim Maia, nº 7095 Bairro Recreio, em fase de construção, nos termos do projeto aprovado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. Para os fins da presente PROMOÇÃO, os clientes nesta situação serão denominados simplesmente COMPRADOR. 1.2) Para efeitos dessa PROMOÇÃO, a aquisição da unidade é caracterizada pela: (i) efetiva assinatura, por parte do COMPRADOR, do respectivo Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma realizada no período de 14 de Novembro a 31 de Janeiro de 2016 (ii) posterior assinatura por parte da EVEN do referido Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma. 1.3) Se por qualquer motivo, notadamente pela não-aprovação do crédito do COMPRADOR, o Instrumento não venha a ser assinado pela EVEN, a compra não será concluída excluindo-se, portanto, o então promitente comprador automaticamente da presente PROMOÇÃO.

2 1.4) Para participar da PROMOÇÃO, o COMPRADOR deverá: (i) preencher este Regulamento com os seus dados pessoais e os dados da unidade adquirida, (ii) entregar o Regulamento preenchido no ato da compra ao corretor credenciado, uma vez que este Regulamento passará a fazer parte integrante do Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma, (iii) entregar ao corretor credenciado a documentação necessária para a aquisição da unidade negociada bem como o Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma devidamente assinado, (iv) ter o cheque do ato, ou pagamento do boleto bancário, devidamente compensado e (v) efetuar a quitação do preço da unidade (seja através da assinatura do contrato do financiamento ou através de pagamentos com recursos próprios). 2) DA VALIDADE 2.1) A presente PROMOÇÃO será válida única e exclusivamente para o período de 14 de Novembro a 31 de Janeiro de ) Esta PROMOÇÃO poderá ser prorrogada a exclusivo critério da EVEN. 3) DA CONTEMPLAÇÃO A Da caracterização da contemplação: 3.1) A contemplação nos termos da presente PROMOÇÃO ocorrerá exclusivamente ao COMPRADOR que atender a todas as disposições contidas no item 1 e sub-itens do presente Regulamento. 3.2) Não será contemplado o COMPRADOR que, por qualquer razão, entregar este Regulamento assinado após o dia 31 de Janeiro de 2016 na medida em que este documento faz parte integrante do Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma. B Do funcionamento da presente Promoção: 3.3) Ao adquirir uma ou mais unidades por meio da presente PROMOÇÃO, o COMPRADOR: (i) terá direito ao atendimento pela EVEN para escolha das opções de itens, (ii) terá direito ao recebimento de voucher para recebimento dos eletrodomésticos adquiridos e (iii)receberá a(s)

3 unidade(s) adquirida(s) com o mobiliário abaixo descrito que seguirá as imagens as quais acostadas ao Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma, sob ANEXO I, dele passam a fazer parte integrante. Os itens incluídos no pagamento básico adquirido pelo cliente são estes abaixo, sendo que no atendimento a ser oferecido pela EVEN, alguns destes itens podem ser alterados, conforme cor e acabamento. a) Móveis planejados e/ou marcenaria: Armários da suíte do casal com cabeceira da cama e duas mesas laterais fixas, armário do segundo quarto, gabinete nos banheiros social e da suíte, armários da cozinha, painel da televisão com nicho. b) Móveis diversos: 1 (uma) mesa de jantar com 04 ou 06 cadeiras, dependendo da coluna da unidade, 01 (um) sofá de 03 (três) lugares,02 puffs e 1 mesa lateral; Unidades: Coluna com mesa de 04 lugares: 02,05,08,11 Colunas com mesa de 06 lugares: 01,03,04,06,07,09,10,12 c) Cama e colchões: 01 (um) conjunto de cama BOX com colchão para casal e 01 (um) conjunto de cama BOX com colchão para solteiro. d) Boxes: Boxes em vidro temperado incolor o banheiro social e da suíte, em porta de correr ou de abrir, a critério da EVEN; e) Espelhos: Espelhos nos banheiros social e da suíte em tamanhos compatíveis com o conjunto pia e respectivo gabinete; f) Aquecedor passagem a gás:

4 Aquecedor de passagem a gás, instalado, com capacidade compatível com a pressão e a vazão de água estabelecidas no projeto do empreendimento e descritas no respectivo Manual do Proprietário; g) Eletrodomésticos: Geladeira, fogão, micro-ondas, lavadora de roupas, televisão, suporte para televisão, através de voucher correspondente ao valor dos itens citados, observando-se para a escolha e instalação dos eletrodomésticos; h) Luminárias Luminárias entregues e instaladas em todos os cômodos, inclusive no 3 quarto, quando houver. i) Ar condicionado, tipo Split: Instalação de ar condicionado tipo Split dimensionado conforme projeto específico na suíte e no segundo quarto da unidade. j) Assento sanitário Assento sanitário no banheiro da suíte e social, instalado. OBS1: No caso das unidades de 03 quartos, não haverá mobília, decoração ou equipamentos de eletrodomésticos no 3º quarto, exceto com relação à luminária. OBS2: No caso das unidades com banheiro de serviço, não haverá box, chuveiro, armários e assento sanitário, sendo incluído apenas a luminária. OBS3: Nas unidades de coberturas, no pavimento inferior com sala íntima e no pavimento superior lavabo, quarto de empregada e terraço, não haverá mobília, decoração ou equipamentos de eletrodomésticos, exceto com relação as luminárias ) A obrigação relativa aos itens indicados nas alíneas g será cumprida mediante a entrega de vouchers ao COMPRADOR contemplado. 3.4) Após assinar o Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma no período de 14 de Novembro a 31 de Janeiro de 2016, observadas as condições aqui mencionadas, o COMPRADOR receberá contato da EVEN, com prazo hábil para que se

5 manifeste, com uma data limite para sua escolha dos itens com mais de uma opção, bem como para que se manifeste com relação ao interesse de adquirir o kit Plus. 3.5) Não serão aceitas solicitações efetuadas após os prazos definidos no contato acima mencionado, certo que não serão aceitas, quaisquer alterações na unidade aqui objetivada, desta forma não podendo escolher entre cores e modelos diversos, permanecendo como opção final aquela considerada na versão básica constantes no ANEXO I recebendo em sua(s) unidade(s) exatamente o mobiliário apresentado nas imagens constantes do ANEXO I ao presente Regulamento. 3.6) O prazo para entrega da(s) unidade(s)adquirida(s) ao COMPRADOR pela EVEN esta submetida aos seguintes eventos: (i) quitação da unidade (seja através da assinatura do contrato do financiamento ou quitação da unidade, mediante pagamento com recursos próprios), (ii) aprovação da vistoria técnica, (iii) Instalação da Assembleia Geral de Instalação (AGI) do empreendimento. O prazo será de 70 (Setenta) dias corridos a partir do 1º dia útil do mês subsequente, ao ultimo evento acima mencionado. 3.7) O COMPRADOR será chamado para realizar a vistoria técnica da unidade, para certificação de eventuais vícios de construção. Após a referida aprovação de vistoria técnica a EVEN iniciará a montagem dos itens de acabamento, previstos no Kit adquirido pelo cliente, nos termos do item 3.6 acima. C- Da posse efetiva do imóvel: 3.8) Dentro do prazo informado no item 3.6 acima, o COMPRADOR será convocado pela EVEN para realização da vistoria em sua(s) unidade(s) para certificação da instalação dos itens deste Regulamento. Nesta oportunidade, competirá a ele, COMPRADOR, vistoriar a(s) unidade(s) e verificar todo o mobiliário entregue e instalado de acordo com o item 3.3, com relação a todos os itens, exceto, com relação ao item g. 3.9) Uma vez vistoriada a unidade e verificados que todos os itens de responsabilidade da EVEN foram corretamente executados, deverá, o COMPRADOR, assinar o Termo de Aceite da(s) unidade(s) adquirida(s).

6 3.9.1 É vedada a visita pelo COMPRADOR na sua unidade, durante o período em que a EVEN estiver montado os itens adquiridos por ele. 3.10) O recebimento das chaves da(s) unidade(s) cuja vistoria foi realizada e aceita pelo COMPRADOR deverá seguir o procedimento padrão da EVEN, sendo que, por ocasião do recebimento de tais chaves, o COMPRADOR receberá os vouchers relativos aos equipamentos indicados nas alíneas g do item 3.3 do presente Regulamento. 3.11) Além do recebimento dos vouchers acima assinalados, no momento da entrega das chaves, o COMPRADOR receberá da EVEN as garantias relativas aos produtos constantes em todas as alíneas, com menção a Nota Fiscal, exceto a alínea g, deste Regulamento. 3.12) O COMPRADOR FICA CIENTE, DESDE JÁ, QUE EM HIPÓTESE ALGUMA TERÁ A POSSE DA(S) UNIDADE(S) ADQUIRIDA(S) (I) ANTERIORMENTE AO DECURSO DO PRAZO PARA CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES POR PARTE DA EVEN E (II) ANTES DA REALIZAÇÃO DA VISTORIA NA(S) UNIDADE(S) POR PARTE DA EVEN E RESPECTIVA ASSINATURA DO TERMO DE ACEITE, EM CONFORMIDADE COM O ITEM 3.8 ACIMA. D) Das despesas condominiais e da multa pelo atraso: 3.13) Durante o prazo de execução das obrigações por parte da EVEN, o COMPRADOR arcará com todas as despesas condominiais relativas à(s) unidade(s) adquirida(s) nos termos da Promessa de Venda e Compra de sua unidade. E) Do uso dos vouchers: 3.14) Serão entregues ao COMPRADOR no momento da retirada das chaves, em conformidade com o disposto no item 3.3, os vouchers da loja de eletrodoméstico, a ser futuramente indicada, para que o COMPRADOR adquira os equipamentos constantes da alínea g do item 3.3 acima. 3.15) Os vouchers terão validade pelo prazo de 06 (seis) meses contados da respectiva entrega por parte da EVEN ao COMPRADOR.

7 3.16) Os eletrodomésticos serão adquiridos diretamente da loja de eletrodoméstico, a ser futuramente indicada pela Even, e deverão ser retirados por meio do voucher a ser entregue ao cliente no momento da entrega das chaves. O resgate dos eletrodomésticos será de acordo com os termos deste regulamento bem como conforme a disponibilidade de estoque da loja de eletrodoméstico no momento do uso do voucher. 3.17) O voucher entregue nos termos do item 3.14 acima, são pessoais, intransferíveis, não podendo também ser utilizados, em hipótese alguma, para quitação da unidade adquirida e/ou para qualquer outra finalidade diversa da efetiva aquisição dos produtos aqui informados. F) Das garantias: 3.18) A EVEN dará garantia relativa às instalações elétricas e hidráulicas existentes na unidade adquirida bem como garantirá a parte estrutural desta. Todas as garantias relativas aos mobiliários e equipamentos são de responsabilidade exclusiva dos respectivos fabricantes. 4) DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 4.1) A participação nesta PROMOÇÃO, implica no aceite de todas as disposições constantes do presente Regulamento implicando, também, na cessão do nome, imagem bem como som da voz do COMPRADOR a EVEN com vistas à divulgação deste evento promocional. 4.2) Eventuais esclarecimentos relativos à presente PROMOÇÃO bem como ao preço da unidade e demais condições de aquisição serão prestados pessoalmente, pela equipe de corretores das empresas de intermediação imobiliária que estarão desempenhando suas atividades no período de 14 de Novembro a 31 de Janeiro de ) O presente Regulamento poderá ser consultado a qualquer momento em DECLARO QUE TOMEI CONHECIMENTO PRÉVIO, ESTOU CIENTE E DE ACORDO COM TODAS ASCONDIÇÕES DO PRESENTE REGULAMENTO, NÃO RESTANDO DÚVIDA QUANTO AO MATERIAL DIVULGADO.

8 Rio de Janeiro de Janeiro de ( ) ADESÃO À PROMOÇÃO: ( ) NÃO ADESÃO À PROMOÇÃO: NOME COMPLETO: CPF: : RG: ENDEREÇO: EMPREENDIMENTO ADQUIRIDO: UNIDADE: TORRE DADOS BANCÁRIOS: BANCO: CONTA: AGÊNCIA: ASSINATURA DO COMPRADOR Testemunhas: 1) NOME: CPF: CI: 2)NOME: CPF: CI:

9 ANEXO I LISTA DO MOBILIÁRIO A SER ENTREGUE RG Todas as imagens presentes nesse documento são meramente ilustrativas e não retratam exatamente o que será oferecido ao cliente tendo em vista que as plantas são diferentes conforme as colunas. 1. Móveis planejados Armário em MDF laminado na cor branco ou amadeirado, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even, sem espelho, com portas de abrir ou correr conforme a coluna da unidade. Suíte Casal - As portas em espelho são opcionais com custo extra que poderão ser optados durante o atendimento a ser feito pela Even. Cabeceira com mesa lateral em MDF laminado na cor branco ou amadeirado, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. Suíte Casal - Não estão incluídos itens de decoração, como travesseiros, colchas, enfeites.

10 Armário em MDF laminado na cor branco ou amadeirado, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even, sem espelho, com portas de correr. Quarto - As portas em espelho são opcionais com custo extra que poderão ser optados durante o atendimento a ser feito pela Even. Armário e gabinete em MDF laminado na cor branco ou amadeirado, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even, sem previsão de vidros. Cozinha - As portas em vidro são opcionais com custo extra que poderão ser optados durante o atendimento a ser feito pela Even. Gabinete em MDF laminado na cor branco ou amadeirado, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. Banheiros Suíte e Social

11 Móvel para TV com nicho e prateleira em MDF laminado na cor branco ou amadeirado, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. Sala - Dimensão do móvel é variável conforme a coluna da unidade. 2. Box Box em vidro temperado incolor 8mm com acabamento em pintura eletrostática branca Banheiros Suíte e Social 3. Espelhos Espelho incolor lapidado 4mm Banheiros Suíte e Social 4. Mobiliário

12 Conjunto cama box com box h=30cm com revestimento em corino branco e colchão casal resistência D28 h=22cm Suíte Casal Conjunto cama box com box h=30cm com revestimento em corino branco e colchão solteiro resistência D28 h=22cm Quarto Mesa de Jantar 04 ou 06 lugares com 02 opções de acabamento, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. 04 ou 06 cadeiras com pés em madeira e assento e encosto em tecido com 2 opções de cor, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. Sala 02 puffs em couro ecológico cor gelo Sala

13 Sofá 03 lugares com braços com 04 opções de acabamento, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. Sala Mesa lateral branca Sala 5. Aquecedor de passagem à gás Aquecedor digital Área de serviço 6. Luminárias Pendente redondo em acrílico d= 40cm com 02 opções de cor, que poderá ser escolhido durante o atendimento a ser feito pela Even. Sala

14 Luminária quadrada de sobrepor 50 x 50 cm com fechamento em acrílico Sala Luminária de embutir retangular branca 2 x 28W Cozinha Luminária de embutir quadrada branca 2 x 20W Área de Serviço Luminária tipo spot de embutir 2 x 20W Circulações e Banheiros Luminária de sobrepor quadrada branca 2 x 20W Quartos 7. Assento Sanitário Assento sanitário com fechamento suave compatível ao modelo de bacia sanitária do empreendimento Banheiros Suíte e Social 8. Ar condicionado 02 aparelhos de ar condicionado do tipo Split btus e btus Quarto e Suíte Casal, respectivamente. 9. Eletrodomésticos* Geladeira 2 portas em inox Cozinha

15 Fogão 5 bocas em inox Cozinha Micro-ondas 30L em inox Cozinha Lava e Seca 10Kg em inox Área de Serviço TV 43 e suporte fixo para TV Sala TOTAL DOS ELETRODOMÉSTICOS R$ 9.128,00 * Os eletrodomésticos serão adquiridos diretamente da loja de eletrodoméstico a ser futuramente indicada

16 pela Even e deverão ser retirados por meio do voucher a ser entregue ao cliente no momento da entrega das chaves. O resgate dos eletrodomésticos será de acordo com os termos deste regulamento bem como conforme a disponibilidade de estoque da loja de eletrodoméstico no momento do uso do voucher. Desta forma, a EVEN não se responsabiliza pela disponibilidade dos produtos, manutenção das linhas aqui oferecidas e estoque da loja de eletrodomésticos. A soma dos valores aqui identificados para os eletrodomésticos indicados no item 09 acima, se referem à tabela de preços disponíveis em Novembro de Tal valor não sofrerá nenhum tipo de correção, sendo que caso o preço dos eletrodomésticos sofram alteração para maior ou menor, no momento da retirada, não haverá incremento ou diminuição no valor do voucher.

PROMOÇÃO Móveis e Eletrodomésticos para o apartamento; ITBI; IPTU e Condomínio por 12 (doze) meses REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

PROMOÇÃO Móveis e Eletrodomésticos para o apartamento; ITBI; IPTU e Condomínio por 12 (doze) meses REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO Móveis e Eletrodomésticos para o apartamento; ITBI; IPTU e Condomínio por 12 (doze) meses REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Pelo presente instrumento particular de Regulamento de Promoção, comparece PHI

Leia mais

PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER

PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER REGULAMENTO KIT COMPLETO A presente campanha é promovida pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, empresa com sede nesta Capital, na Rua Hungria nº 1.400, 2º andar, Jardim

Leia mais

Promoção INDIQUE UM AMIGO

Promoção INDIQUE UM AMIGO 07/08/2012. Promoção INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO Empresa Promotora: OAS EMPREENDIMENTOS S.A., com sede em São Paulo SP, e estabelecimento também em Salvador BA, na Av. Professor Magalhães Neto, n 1.752,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TIA LILA: COMPROU, GANHOU - MÓVEIS PLANEJADOS DALMÓBILE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TIA LILA: COMPROU, GANHOU - MÓVEIS PLANEJADOS DALMÓBILE REGULAMENTO PROMOÇÃO: TIA LILA: COMPROU, GANHOU - MÓVEIS PLANEJADOS DALMÓBILE 1. A presente campanha é promovida por COSTRUIRE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida

Leia mais

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN A) DO TEST LIFE 1. A presente promoção é realizada pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, por si e pelas empresas de seu grupo econômico, doravante GRUPO EVEN,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO Promoção Escolha seu Vizinho Empreendimentos: Jardim dos Taperás Cidade: Salto / SP REGULAMENTO A presente campanha é promovida pelo JARDIM DOS TAPERÁS SPE EMPREENDIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CHAVE EM DOBRO

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CHAVE EM DOBRO REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CHAVE EM DOBRO SPE CONSTRUTORA SÁ CAVALCANTE ES XIV LTDA pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº: 09.663.759/0001-29, com sede na Rua Maranhão, Quadra 19, Praia

Leia mais

Promoção INDIQUE UM AMIGO

Promoção INDIQUE UM AMIGO 22/05/2013. Promoção INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO Empresas Promotoras: BRAZILIENSE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede em Brasília/DF, SHS, Quadra 06, Conjunto A, Edifício Centro Empresarial Brasil

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS PROJETO IMOBILIÁRIO C 5 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, sala 12-A, Vila Olímpia, CEP

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO

PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO A campanha CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE" é promovida pela empresa VITACON PARTICIPAÇÕES S.A., com sede na

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA "Comprou, Ganhou

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA Comprou, Ganhou REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA "Comprou, Ganhou REGULAMENTO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA ( Empreendimento Participante ) 1. A presente promoção ( Promoção ) é uma iniciativa da

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA. Recompra Garantida Planik

REGULAMENTO DA CAMPANHA. Recompra Garantida Planik REGULAMENTO DA CAMPANHA Recompra Garantida Planik PROGRAMA DE BENEFÍCIOS Recompra Garantida Planik ( Campanha ) é uma campanha de iniciativa da Planik Empreendimentos Imobiliários Ltda., pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA SPE-1 PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Fidêncio Ramos, 213, 7º andar, conj. 71, sala 1, Vila

Leia mais

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, torna público que estão abertas as

Leia mais

Produto. Modelo Tipo de Literatura Arquivo Número de Ordem. Normas de Procedimentos para GARANTIA

Produto. Modelo Tipo de Literatura Arquivo Número de Ordem. Normas de Procedimentos para GARANTIA Norma de Garantia Produto Modelo Tipo de Literatura Arquivo Número de Ordem NG 1.0 Aquecedores de passagem Bombas de Calor Todos Informe de Procedimento Garantia Modelo: Todos Normas de Procedimentos para

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS PROJETO IMOBILIÁRIO C 9 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, sala 17-A, Vila Olímpia, CEP

Leia mais

CAMPANHA: "VEM COM TUDO PDG" REGULAMENTO

CAMPANHA: VEM COM TUDO PDG REGULAMENTO CAMPANHA: "VEM COM TUDO PDG" REGULAMENTO 1.) PDG REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, e suas empresas subsidiarias, com sede na cidade do Rio de Janeiro/RJ, na Rua da Quitanda, n.º 86, 4º andar

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº CCV /00

CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº CCV /00 CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº CCV /00 Pelo presente instrumento particular de contrato de compra e venda, entre partes, a saber, de um lado, (VENDEDORA), doravante denominada VENDEDORA, com sede na, Bairro,

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL 1. FINALIDADE 1.1. Este Regulamento tem por finalidade disciplinar as concessões de empréstimos aos Participantes do Plano de Benefícios JMalucelli, administrado pelo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: 17 EMPREENDIMENTO: Quartier Cabral Versão: V.17 Data: 04/12/2012 1- Descrição dos acabamentos das unidades;

Leia mais

PROMOÇÃO PALMEIRAS. 3. Os Empreendimentos Participantes da promoção são os abaixo descritos e serão denominados apenas por Empreendimento :

PROMOÇÃO PALMEIRAS. 3. Os Empreendimentos Participantes da promoção são os abaixo descritos e serão denominados apenas por Empreendimento : PROMOÇÃO PALMEIRAS Promoção a ser realizada por WINDSOR INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 108.303.528/0001-41, com sede na Av. Brigadeiro

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA PROJETO IMOBILIÁRIO 21 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 11º andar, sala 22-B, Vila Olímpia,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA! 1 Da Oferta 1.1. A presente oferta promocional denominada CHANCE ÚNICA ( Oferta ) é instituída por mera liberalidade de empresas do grupo Camargo Corrêa Desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

Regulamento Compre e Ganhe Venda. Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks

Regulamento Compre e Ganhe Venda. Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks Regulamento Compre e Ganhe Venda Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks 1. AÇÃO: 1.1 Esta é uma ação promocional por prazo determinado e de participação facultativa na modalidade compre e ganhe denominada

Leia mais

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA O processo de credenciamento acontecerá de acordo com as etapas abaixo, a serem aplicadas a

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS DENOMINADA ESTOQUE ZERO RIO SÃO LOURENÇO

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS DENOMINADA ESTOQUE ZERO RIO SÃO LOURENÇO REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS DENOMINADA ESTOQUE ZERO RIO SÃO LOURENÇO A RODOBENS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS S/A., sociedade anônima com sede na Avenida Francisco das Chagas de Oliveira, nº

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DENOMINADA IMÓVEL COM DESCONTO II

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DENOMINADA IMÓVEL COM DESCONTO II REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DENOMINADA IMÓVEL COM DESCONTO II A empresa RODOBENS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS S/A., com sede na Avenida Francisco das Chagas de Oliveira, nº 2500, Higienópolis, em São José do Rio

Leia mais

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais.

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais. Promoção válida de 20/04/2016 a 20/05/2016. Divulgação do resultado no dia 23/05/2016. CONCURSO 1. EMPRESA PROMOTORA: Cumarim Burger Grill 2. EMPRESA ADERENTE: Cumarim Burger Grill, Av. Castanheiras com

Leia mais

Curso de média duração: (*) Poderão ocorrer alterações nas datas de conclusão dos cursos em função do calendário do Vestibular da Cásper

Curso de média duração: (*) Poderão ocorrer alterações nas datas de conclusão dos cursos em função do calendário do Vestibular da Cásper - 1 - ALUNO: RG: CPF: e-mail: Tel. Fixo: Tel. Celular: Tel. Com.: CONTRATANTE: RG: CPF: e-mail: ENDEREÇO: Compl. Bl. CEP: Bairro: Cidade: Tel. Fixo: Tel. Celular: Tel. Com.: CONTRATADO: INTELIGENTE CURSOS

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2)

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2) 02/07/22 12/12/22 Versão MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL NERIÁ Rua A.J. Renner, 1.390 Estância Velha Canoas / RS Arquivo: P:\SGQ\Registros\ e Desenvolvimento\0-RE.PRO.023 - Memorial Descritivo V.\Residencial

Leia mais

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC QUALIFICAÇÃO Nome: DO(A) CONTRATANTE: Filiação: / Data de nascimento: / / CPF: RG: Órgão emissor: Endereço: Nº Complemento: Bairro: CEP Cidade: UF:

Leia mais

1. OBJETO 2. PRODUTOS

1. OBJETO 2. PRODUTOS 1. OBJETO 1.1 Aquisição com instalação de aparelhos de ar-condicionado tipo split para atendimento da Unidade Operacional da Anatel em Mato Grosso do Sul (UO7.2). 2. PRODUTOS 2.1 Fornecimento de 4 (quatro)

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

REGULAMENTO Promoção VOCÊ MERECE SER GALO VIP Assemelhado a Vale- brinde

REGULAMENTO Promoção VOCÊ MERECE SER GALO VIP Assemelhado a Vale- brinde REGULAMENTO Promoção VOCÊ MERECE SER GALO VIP Assemelhado a Vale- brinde SÉ SUPERMERCADOS LTDA. Avenida Brigadeiro Luiz Antônio nº 3.172 São Paulo SP CNPJ nº 01.545.828/0001-98 CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento.

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento. EDITAL Nº 027/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO À REALIZAÇÃO DO 2º SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DE TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO [SInTE] O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São

Leia mais

1. CONCEITOS 2. DOS OBJETIVOS DA PRÉ-INCUBAÇÃO

1. CONCEITOS 2. DOS OBJETIVOS DA PRÉ-INCUBAÇÃO Instituto Federal do Espírito Santo IFES Programa de pré-incubação do Núcleo Incubador Campus Colatina e Itapina Edital de Seleção de Empreendimentos de Base Tecnológica - Nº 01/2014 Os Diretores Gerais

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 PREÂMBULO O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM sito à Rua Osvaldo Cruz, 2366 Dionísio Torres Fortaleza-CE, torna público este Termo de Participação,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE A empresa RODOBENS INCORPORADORA IMOBILIÁRIA 362 - SPE LTDA., com sede na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, n 3720, lotes 1 e 2, Jardim Moyses Miguel Haddad,

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL FATURA BÔNUS

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL FATURA BÔNUS REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL FATURA BÔNUS 1. AÇÃO 1.1. A ação promocional denominada Fatura Bônus é realizada pela FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito S/A, estabelecida na Avenida Bezerra

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresas Companhia de Telecomunicações do Brasil Central,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 PORTO ALEGRE - RS 10/04/2012 ÍNDICE 1 - ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 2- ÁREAS CONDOMINIAIS 2.1 - ÁREAS DE

Leia mais

EDITAL Nº 017, DE 10 DE OUTUBRO DE 2014 PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE MONITORIA (VOLUNTÁRIA)

EDITAL Nº 017, DE 10 DE OUTUBRO DE 2014 PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE MONITORIA (VOLUNTÁRIA) EDITAL Nº 017, DE 10 DE OUTUBRO DE 2014 PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE MONITORIA (VOLUNTÁRIA) O DIRETOR DE IMPLANTAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

TERMO DE USO. 6. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e será:

TERMO DE USO. 6. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e será: ANEXO I ao INSTRUMENTO DE PARCERIA COMERCIAL E OUTRAS AVENÇAS, firmado entre SARAIVA E SICILIANO S.A. e EDITORA TRÊS COMÉRCIO DE PUBLICAÇÕES LTDA., na data de 11 de junho de 2012. A) APLICABILIDADE TERMO

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041. REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.260/0652-90 A Via Varejo S.A., doravante denominada apenas como Promotora,

Leia mais

EXTRATO DE CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS

EXTRATO DE CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS EXTRATO DE CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS SCHULTZ-INGÁ TURISMO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 04.628.135/0001-57 com sede na cidade de Curitiba, estado do

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenadoria de Processos de Seleção

Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenadoria de Processos de Seleção EDITAL N o 07/2015 CPS O Coordenador da CPS da Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Artigo 7 o, Alínea XII do Estatuto e Regimento Geral da

Leia mais

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO. CUPOM DE VANTAGENS DIRECIONAL DF e GO

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO. CUPOM DE VANTAGENS DIRECIONAL DF e GO REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CUPOM DE VANTAGENS DIRECIONAL DF e GO DIRECIONAL TAGUATINGA ENGENHARIA LTDA., incorporadora dos empreendimentos denominados SETOR TOTAL VILLE CONDOMÍNIO 01 e SETOR TOTAL VILLE CONDOMÍNIO

Leia mais

ESTADO DO ACRE PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DO ACRE PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO Processo nº 038/2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE TERRENO N.º 004/2015. O MUNICIPIO DE FEIJÓ, com sede à Avenida Plácido de Castro nº. 672, Centro, no Município de Feijó-Ac, inscrita no

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA PREGÃO N. 010/2013

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA PREGÃO N. 010/2013 ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA A DME Distribuição S/A - DMED PREGÃO N. 010/2013 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estab elecida à Av./Rua..., n..., b airro..., na cidade de..., CEP...,

Leia mais

Orientações Gerais. Acordo de Cooperação Técnica

Orientações Gerais. Acordo de Cooperação Técnica Orientações Gerais Acordo de Cooperação Técnica Está disponível neste Portal SIASS uma nova minuta que visa orientar os órgãos e os GT's de Implantação das Unidades do SIASS quanto à elaboração do documento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FAST SHOP

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FAST SHOP REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FAST SHOP A "Promoção Fast Shop" é promovida pela empresa EZTEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S/A, com sede nesta Capital, na Avenida República do Líbano, nº. 1.921, Ibirapuera,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO A CARA DO DONO. 1. Objeto e prazo da promoção:

REGULAMENTO CONCURSO A CARA DO DONO. 1. Objeto e prazo da promoção: REGULAMENTO CONCURSO A CARA DO DONO 1. Objeto e prazo da promoção: 1.SAT- Sistema A Tribuna de Comunicação Santos Ltda., detentora dos direitos do sítio eletrônico ( site ) tvtribuna.com, empresa com sede

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção comprou-ganhou, intitulada DIA DAS MÃES 2015, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO DE PROMOÇÃO E PROPAGANDA

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 A LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S. A. concessionária de serviços públicos de distribuição de energia

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS A COMISSÃO de licitação nomeada pela FATEC através da Ordem de Serviço N 01/2010, de acordo com

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

PROMOÇÃO ROLETA PREMIADA REGULAMENTO

PROMOÇÃO ROLETA PREMIADA REGULAMENTO PROMOÇÃO ROLETA PREMIADA REGULAMENTO 1.) A PDG REALTY S.A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES e suas empresas subsidiárias, com sede na Capital do Rio de Janeiro, à Rua da Quitanda, 86, 4º andar, Centro -

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE. CARTA CONVITE 001/2016 REPUBLICAÇÃO FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE. CARTA CONVITE 001/2016 REPUBLICAÇÃO FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 001/2016 REPUBLICAÇÃO FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado,

Leia mais

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar;

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar; CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS 2015 Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de um lado o Centro de Ensino São José Ltda., inscrito no CNPJ:

Leia mais

INFORMAÇÕES REFERENTES À RESERVA TOTAL RESPONSABILIDADE DA AGÊNCIA VERIFICAR TODOS OS ITEMS DESTE DOCUMENTO.

INFORMAÇÕES REFERENTES À RESERVA TOTAL RESPONSABILIDADE DA AGÊNCIA VERIFICAR TODOS OS ITEMS DESTE DOCUMENTO. INFORMAÇÕES REFERENTES À RESERVA TOTAL RESPONSABILIDADE DA AGÊNCIA VERIFICAR TODOS OS ITEMS DESTE DOCUMENTO. INFORMAÇÕES CORRETAS DE TODOS OS PASSAGEIROS: Nº de passaporte (cruzeiros internacionais) e

Leia mais

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado de São

Leia mais

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DOCENTE N.

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DOCENTE N. UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DOCENTE N.º 011/2005 Informações: 0** 49 33218181 http://www.unochapeco.edu.br

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos

REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos SIN SISTEMA DE IMPLANTE NACIONAL S.A. ( SIN ) Rua Soldado Ocimar Guimarães da Silva, 2445, Vila Rio Branco, São Paulo / SP CEP: 03348-060 CNPJ/MF

Leia mais

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO "NOVO LEBLON"

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO NOVO LEBLON ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO "NOVO LEBLON" I - Denominação e Objetivo ARTIGO 1º - O Clube de Investimento Novo Leblon, doravante designado Clube é constituído por número limitado de membros

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO 2016 O Programa de Pós-Graduação Processos Interativos dos Órgãos e Sistemas do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - O presente regulamento dispõe sobre a realização e funcionamento do Concurso

Leia mais

Edifício Residencial

Edifício Residencial Memorial Descritivo Edifício Residencial Rua Pereira Neto, 154 Tristeza Porto Alegre/RS Valpi Produto Imobiliário 0006 Ltda. Fevereiro de 2011 SUMÁRIO Descrição do Empreendimento... 3 2.1 Apartamentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização

Leia mais

RÚSTICA CIDADE DE CAXIAS DO SUL 2013 E CAMINHADA DA FÉ E DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO

RÚSTICA CIDADE DE CAXIAS DO SUL 2013 E CAMINHADA DA FÉ E DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO RÚSTICA CIDADE DE CAXIAS DO SUL 2013 E CAMINHADA DA FÉ E DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO 1 DATA: 08 de setembro de 2013. A prova acontecerá com qualquer tempo 2 LOCAL:Largada e chegada Concessionária Eiffel

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY

REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY 1. Esta ação é realizada pela L'ORÉAL BRASIL COMERCIAL DE COSMÉTICOS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 30.278.428/0001-61, com sede na Rua São Bento, 08, Lojas A e B,

Leia mais

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO Camila Veiga de Souza Crea 79.243/D ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO Rua Visconde de Taunay 912 Bairro Santa Mônica Belo Horizonte ÁREA DO

Leia mais

EDITAL. EDITAL DIR N o 06/2016

EDITAL. EDITAL DIR N o 06/2016 EDITAL DIR N o 06/2016 PROCESSO SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA ATUAÇÃO JUNTO AOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DIREITO,

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR EDITAL Nº 004/2016/DDS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA Boa Vista RR, 02 de maio de 2016. O DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, nomeado pela Portaria nº 773/GR de

Leia mais

EDITAL N 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

EDITAL N 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 1 EDITAL N 02/2015 PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM A COREME do Hospital Amparo comunica a abertura das inscrições para a seleção de candidatos a 02 (duas)

Leia mais

PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA

PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA Janeiro/2013 Página 1 de 6 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa(s) especializada(s) em manutenção e instalação

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA CÉRVICO FACIAL E SUPRA- ESPECIALIDADE (RAZAO SOCIAL)

TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA CÉRVICO FACIAL E SUPRA- ESPECIALIDADE (RAZAO SOCIAL) TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA CÉRVICO FACIAL E SUPRA- ESPECIALIDADE (RAZAO SOCIAL) A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA E CIRURGIA

Leia mais

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado de São

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA PROJETO IMOBILIÁRIO V LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 11º andar, sala 7-B, Vila Olímpia,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 005/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 005/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 005/2016 DADOS DOS PROJETOS: Incentivo: Título do projeto: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte IV - Equipe Permanente de Canoagem Slalom N do processo

Leia mais

TELEFONES: (0XX11) 3175 5351 Mesa de Operações FAX: (0XX11) 3283 5849

TELEFONES: (0XX11) 3175 5351 Mesa de Operações FAX: (0XX11) 3283 5849 REGRAS E PARÂMETROS DE ATUAÇÃO BM&F TELEFONES: (0XX11) 3175 5351 Mesa de Operações FAX: (0XX11) 3283 5849 ALFA CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. Nº 04, com sede no Município de São Paulo,

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS

MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO/ ELETRODOMÉSTICOS Apartamentos de 1 Dormitório SUMÁRIO 1. PROMOÇÃO VOCÊ COMPRA UM APARTAMENTO E RECEBE A MOBÍLIA... 3 2. DURAÇÃO DA PROMOÇÃO... 3 3. CONDIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Casa Nova Casa Mobiliada Cyrela

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Casa Nova Casa Mobiliada Cyrela REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Casa Nova Casa Mobiliada Cyrela 1 A Promoção Casa Nova Casa Mobiliada Cyrela é realizada pelas empresas que compõem o grupo CYRELA*, ao final nominadas, doravante identificadas

Leia mais

Renato Raupp Ribeiro Prefeito Municipal REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE. Luciana Soares Raupp Sec. Mun. de Administração e Planejamento LEI:

Renato Raupp Ribeiro Prefeito Municipal REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE. Luciana Soares Raupp Sec. Mun. de Administração e Planejamento LEI: LEI Nº 1.337, DE 22 DE MARÇO DE 2011. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A ESCOLA PROFISSIONAL SENAI NEY DAMASCENO FERREIRA PARA FINS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Renato

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

REGULAMENTO - RALLY DA SOLIDARIEDADE 2014

REGULAMENTO - RALLY DA SOLIDARIEDADE 2014 REGULAMENTO - RALLY DA SOLIDARIEDADE 2014 1. Considerações Gerais: 1.1. Este Regulamento aplica-se ao evento Rally da Solidariedade ( Rally ), organizado pela ABD - Associação Brasileira de Designers de

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais