Amostras de Comunicações

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Amostras de Comunicações"

Transcrição

1 Amostras de Comunicações

2 MENSAGEM PRINCIPAL O intercâmbio de cursos internacionais OneCampus by Laureate conecta alunos de toda a rede, compartilhando cursos e experiências on-line. Os alunos ampliam sua perspectiva internacional, dedicando-se com os colegas e professores em salas de aula on-line através da comunicação digital e da colaboração virtual. CARACTERÍSTICAS QUE OS ALUNOS APRECIAM: Salas de aula globais compartilhadas, Assuntos especiais em diversas disciplinas do curso Inscrição e acesso ao curso simplificados Oportunidades de estudar no exterior virtualmente, on-line Calendário acadêmico com horários flexíveis Oportunidades de melhorar as habilidades de comunicação digital BENEFÍCIOS QUE OS ALUNOS RECEBEM: Experiência internacional dentro de uma sala de aula global on-line, aprendendo e conectando-se com alunos Laureate de todo o mundo Oportunidades de estudar com os melhores professores de diferentes instituições Laureate Flexibilidade para estudar onde e quando quiser Conveniência por ter o curso disponível o ano todo Assuntos empolgantes no curso que melhoram os programas de estudo Habilidades para o desempenho profissional em ambientes virtuais DEPOIMENTOS "O OneCampus by Laureate encoraja tanto alunos como professores a questionar suas perspectivas sobre os assuntos mundiais, através da interação entre grupos de alunos de várias culturas. É um modo fácil, rápido e valioso de internacionalizar a sala de aula. A presença de alunos internacionais também eleva o nível do discurso em todos os setores e proporciona um elemento dinâmico que estimula uma reflexão mais aprofundada." Lulu Williamson, Ph.D. Coordenadora do OneCampus na Walden University "O OneCampus by Laureate está mudando o ambiente da sala de aula. São as trocas que são feitas nas discussões e na comunicação informal dos alunos. Você pode ver a evolução do pensamento nos trabalhos escritos (dos alunos). Isso acontece com os alunos internacionais, que pesquisam e pensam sobre as interconexões de acontecimentos específicos. Eles podem sentir-se como cidadãos globais, com uma compreensão mais profunda dos problemas. Alguns pensam sobre o que farão a seguir. Por tudo isso, é um grande benefício para os alunos que nunca puderam ter contato com pessoas de outros países." Donna Albro, Ph.D. Instrutora do curso Experiência interdisciplinar: Identidade em uma sociedade global, do OneCampus by Laureate.

3 AMOSTRAS DE COMUNICAÇÕES As amostras de comunicações a seguir podem ser usadas como modelos para as instituições Laureate comunicarem aos alunos as vantagens e benefícios diferenciados do OneCampus by Laureate. SOBRE O ONECAMPUS BY LAUREATE Sabia que você pode agora fazer cursos ao redor do mundo e também receber um diploma pela universidade que você curte? O OneCampus by Laureate lhe possibilita fazer os cursos on-line oferecidos pelas instituições Laureate de todo o mundo e receber créditos acadêmicos pela sua própria instituição. Colabore e aprenda com colegas de todo o mundo e viva uma experiência de educação internacional e multicultural em seu próprio campus! Visite o OneCampus by Laureate e conheça os diversos cursos internacionais disponíveis para você sem custo adicional*. Não perca essa oportunidade única de expandir sua visão global e criar uma rede internacional de colegas e professores. Seu orientador acadêmico pode lhe contar mais a respeito dos cursos oferecidos pelo OneCampus by Laureate e como você pode iniciá-lo hoje mesmo.

4 DEPOIMENTO DE ESPECIALISTA Na economia global de hoje, os empregadores procuram em seus futuros contratados uma experiência internacional. Não há dúvida de que um ensino internacional e uma sólida perspectiva multicultural podem levar a melhores oportunidades de carreira profissional e a salários mais altos. No entanto, o custo de transporte intercontinental e as despesas acadêmicas no exterior podem ser proibitivos para muitos alunos. E você se pergunta: como poderia ter uma experiência de ensino internacional sem estourar a conta do banco? Felizmente existe uma resposta da rede Laureate para essa difícil questão: o OneCampus by Laureate, que possibilita que você faça os mais diferentes cursos on-line de instituições Laureate de todo o mundo, enquanto recebe os créditos acadêmicos na sua própria instituição, e sem custo para você!* Leia o que a dra. Lulu Williamson, coordenadora da Laureate na Walden University, tem a dizer sobre o programa: O OneCampus by Laureate estimula tanto o professor como os alunos a perguntar-se sobre as suas perspectivas sobre assuntos importantes, por meio da interação com grupos de alunos de outras culturas. É um meio fácil, rápido e valioso para internacionalizar uma sala de aula. Ter alunos internacionais nas salas de aula também eleva o nível geral do discurso e dá à sala de aula um elemento dinâmico que estimula uma reflexão mais aprofundada. Conheça o OneCampus by Laureate e descubra os diversos cursos e experiências internacionais disponíveis para você, sem custo adicional. Não perca essa oportunidade única de expandir sua visão global e criar uma rede internacional de colegas e professores. Seu orientador acadêmico pode lhe contar mais a respeito dos cursos oferecidos pelo OneCampus by Laureate e como você pode iniciá-lo hoje mesmo.

5 AMOSTRAS DE COMUNICAÇÕES Estas amostras de comunicações podem ser usadas como modelos para diferentes cursos, com edições para cada descrição de curso, à medida que são introduzidas no OneCampus by Laureate. ALUNOS DA ÁREA DE NEGÓCIOS A experiência internacional é amplamente reconhecida entre os executivos de negócios como uma das habilidades mais valorizadas em novas contratações. Em suas estratégias de contratação e promoção, as maiores companhias globais procuram ativamente e premiam a experiência de um ensino no exterior, e uma maior compreensão de outras áreas de negócios e valores culturais. Como aluno de negócios, você sabe que é muito valioso compartilhar experiências de aprendizagem com colegas e professores de todo o mundo, de modo a preparar a sua carreira profissional no mercado de trabalho global. O OneCampus by Laureate lhe possibilita fazer cursos de negócios de alto nível em instituições Laureate de prestígio de todo o mundo, com a conveniência de ser entregue no formato on-line e sem custo adicional*. Por exemplo, no curso [INSIRA O TÍTULO DO CURSO DO ONECAMPUS BY LAUREATE], oferecido pelo(a) [NOME DA INSTITUIÇÃO], você irá [INSIRA OS BENEFÍCIOS DO CURSO; POR EXEMPLO: explorar o papel dos líderes e suas qualidades nas principais organizações da atualidade; interagir com colegas de todo o mundo, para adquirir uma perspectiva ampliada que lhe dará uma base para seus estudos posteriormente.] Inscreva-se em um curso do OneCampus by Laureate hoje e conheça os diversos cursos internacionais disponíveis para você sem custo adicional.* Não perca essa oportunidade única de expandir sua visão global e criar uma rede internacional de colegas e professores. Seu orientador acadêmico pode lhe contar mais a respeito dos cursos oferecidos pelo OneCampus by Laureate e como você pode iniciá-lo hoje mesmo.

6 ALUNOS DE ARTES E DESIGN O campo de Artes e Design está se transformando constantemente para adaptar-se às tendências criativas globais e para acompanhar a natureza dinâmica do mundo de hoje. Artistas e designers iniciantes são exigidos a sair dos ambientes aos quais estão familiarizados e aprender sobre outras culturas, formas artísticas e diferentes preferências e estilos estéticos de todo o mundo. Como um aluno de Artes e Design, você deveria buscar ativamente experiências de aprendizagem internacionais, para impulsionar suas intuições criativas e para compreender outras culturas e seus valores artísticos. O OneCampus by Laureate lhe possibilita fazer excepcionais cursos de Artes e Design, oferecidos por respeitadas instituições da rede Laureate ao redor do mundo, com a conveniência de ser entregue no formato on-line e sem custo adicional*. Por exemplo, no curso [INSIRA O TÍTULO DO CURSO DO ONECAMPUS BY LAUREATE], oferecido pelo(a) [NOME DA INSTITUIÇÃO], você e seus colegas internacionais irão [INSIRA OS BENEFÍCIOS DO CURSO; POR EXEMPLO: explorar como os designers procuram transformar problemas em oportunidades através do trabalho em equipe, colaboração e criatividade. Você descobrirá teorias de pensamento sobre o design e como elas podem ser aplicadas em situações práticas. Por fim, você aprenderá como o apoio do pensamento sobre o design leva a um modo de criar valor nos negócios, nas empresas e na sociedade como um todo.] Conheça o OneCampus by Laureate e descubra os diversos cursos e experiências internacionais disponíveis para você, sem custo adicional*. Não perca essa oportunidade única de expandir sua visão global e criar uma rede internacional de colegas e professores. Seu orientador acadêmico pode lhe contar mais a respeito dos cursos oferecidos pelo OneCampus by Laureate e como você pode iniciá-lo hoje mesmo.

7 ESTUDOS GERAIS A experiência internacional é amplamente reconhecida entre os executivos de negócios como um das habilidades mais valorizadas em novas contratações. Em suas estratégias de contratação e promoção, as maiores companhias globais procuram ativamente e premiam a experiência de um ensino no exterior, e uma maior compreensão de outras áreas de negócios e valores culturais. Para progredir em seus estudos, você sabe que é muito valioso compartilhar experiências de aprendizagem com colegas e professores de todo o mundo, de modo a preparar a sua carreira profissional no mercado de trabalho global. O OneCampus by Laureate lhe dá a possibilidade de fazer cursos das mais respeitadas universidades Laureate de todo o mundo, com a conveniência de ser entregue no formato on-line e sem custo adicional.* Por exemplo, no curso [INSIRA O TÍTULO DO CURSO DO ONECAMPUS BY LAUREATE], oferecido pelo(a) [NOME DA INSTITUIÇÃO], você irá [INSIRA OS BENEFÍCIOS DO CURSO; POR EXEMPLO: explorar o papel dos líderes e suas qualidades nas principais organizações da atualidade; interagir com colegas de todo o mundo, para adquirir uma perspectiva ampliada que lhe dará uma base para seus estudos posteriormente.] Inscreva-se em um curso do OneCampus by Laureate hoje e conheça os diversos cursos internacionais disponíveis para você, sem custo adicional.* Não perca essa oportunidade única de expandir sua visão global e criar uma rede internacional de colegas e professores. Seu orientador acadêmico pode lhe contar mais a respeito dos cursos oferecidos pelo OneCampus by Laureate e como você pode iniciá-lo hoje mesmo.

8

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO CURSO G R A D E C U R R I C U L A R HÍBRIDO + CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO 1 OBJETIVOS DO CURSO Ciência da Computação Você aprende junto a pesquisadores e próximo do mercado de trabalho. As empresas participam

Leia mais

As 10 habilidades do profissional do futuro

As 10 habilidades do profissional do futuro As 10 habilidades do profissional do futuro Quanto mais olhamos para o futuro, mais percebemos que o ritmo acelerado do mercado de trabalho exigirá de todos nós, profissionais, um conjunto de habilidades

Leia mais

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante?

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? O mercado de trabalho está bastante exigente e afunilado: aqueles que querem destacar-se em suas profissões para alcançar melhores

Leia mais

Ensino sem fronteira

Ensino sem fronteira Ensino sem fronteira VISÃO DA EAD O QUE É EAD? Modalidade educacional na qual a mediação didático pedagógica nos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação

Leia mais

BRI DO TECNOLÓGICO EM DESIGN DE PRODUTO GRADE CURRICULAR

BRI DO TECNOLÓGICO EM DESIGN DE PRODUTO GRADE CURRICULAR C U R S O HÍ + BRI DO TECNOLÓGICO EM DESIGN DE PRODUTO GRADE CURRICULAR OBJETIVOS DO CURSO Uma graduação conectada ao mercado e atenta às inovações tecnológicas. Esse é o curso que fará de você o designer

Leia mais

ÍNDICE. A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe...

ÍNDICE. A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe... ÍNDICE A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe... Como são as oficinas... Experiências Animadas... Luz...

Leia mais

Esse manual apresenta de forma resumida as informações acadêmicas sobre o Programa em Governança Pública e Gestão Administrativa no que se refere a

Esse manual apresenta de forma resumida as informações acadêmicas sobre o Programa em Governança Pública e Gestão Administrativa no que se refere a do aluno Esse manual apresenta de forma resumida as informações acadêmicas sobre o Programa em Governança Pública e Gestão Administrativa no que se refere a concepção do curso, metodologia e avaliação

Leia mais

LE CORDON BLEU OTTAWA. Programa de 2 Semanas

LE CORDON BLEU OTTAWA. Programa de 2 Semanas LE CORDON BLEU OTTAWA Programa de 2 Semanas Parceria: Ottawa LE CORDON BLEU Le Cordon Bleu Ottawa Culinary Arts Institute é a única escola da rede no Canadá. Todos os anos, alunos do mundo inteiro (mais

Leia mais

Aprender a observar A memorizar a analisar e sintetizar A orientar-se no espaço A ter noção de dimensões e proporções

Aprender a observar A memorizar a analisar e sintetizar A orientar-se no espaço A ter noção de dimensões e proporções CURRÍCULO DAS ÁREAS DISCIPLINARES/CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 7º Ano Disciplina: Comunicação Visual Metas Curriculares: Domínios/Objetivos Conteúdos Programáticos Critérios de Avaliação Instrumentos de Avaliação

Leia mais

Caderno de apoio Alunos e Pais

Caderno de apoio Alunos e Pais Caderno de apoio Alunos e Pais ÍNDICE Apresentação... 3 Aprofunde os conteúdos vistos em sala de aula... 4 Amplie as fontes de pesquisas... 4 Aprenda com recursos interativos e linguagens diferenciadas...

Leia mais

Trabalho de gramática e texto. Resenha em vídeo ou infográfico

Trabalho de gramática e texto. Resenha em vídeo ou infográfico Trabalho de gramática e texto Resenha em vídeo ou infográfico Esclarecimentos sobre a proposta de trabalho. O trabalho foi pensado não só para gerar uma nota avaliativa, mas para que o aluno aprofunde

Leia mais

A Força de Trabalho em Janeiro 2015

A Força de Trabalho em Janeiro 2015 A Força de Trabalho em 2020 Janeiro 2015 Pesquisa Global 27 Países 5,400 Pessoas; 2,700 executivos e 2,700 funcionários conduzida por Oxford Economics Oxford Economics, The 2020 Workforce, 2014 Os cinco

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES(AS) PARA CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA.

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES(AS) PARA CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA. UNIVERSIDADE SANTA URSULA - USU PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO E ASSUNTOS ACADÊMICOS - PRGA EDITAL N.02/2018 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES(AS) PARA CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA. 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

Formação de Instrutores e Apresentadores

Formação de Instrutores e Apresentadores Este conhecimento não pode faltar na sua próxima apresentação! TÉCNICAS E PRÁTICAS DE ORATÓRIA VOCÊ TAMBÉM PRECISA! VITÓRIA - ES O CURSO Falar em público ou fazer uma apresentação são situações desconfortáveis

Leia mais

Resenha em vídeo. Trabalho de gramática e texto

Resenha em vídeo. Trabalho de gramática e texto Resenha em vídeo Trabalho de gramática e texto Esclarecimentos sobre a proposta de trabalho. O trabalho foi pensado não só para gerar uma nota avaliativa, mas para que o aluno aprimore habilidades trabalhadas

Leia mais

novas tecnologias, novas pedagogias? A evolução das práticas pedagógicas

novas tecnologias, novas pedagogias? A evolução das práticas pedagógicas novas tecnologias, novas pedagogias? A evolução das práticas pedagógicas transformações educacionais Novo olhar sobre o uso de tecnologia em sala de aula pode refletir melhores práticas pedagógicas O professor

Leia mais

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Introdução Diante de um mercado extremamente competitivo e de difícil inserção, o maior desafio dos jovens em processo de graduação é adquirir experiência

Leia mais

Society of Petroleum Engineers (SPE) Planejamento Estratégico

Society of Petroleum Engineers (SPE) Planejamento Estratégico Society of Petroleum Engineers (SPE) Planejamento Estratégico Março 2018 Introdução SPE atingiu seu sexagésimo ano de operações ao longo desses três anos muito difíceis para a indústria que trabalhamos.

Leia mais

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra,

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, já trabalhava com outras marcas, mas não tinha retorno!

Leia mais

Da escola para a universidade

Da escola para a universidade REDE SALESIANA BRASIL Da escola para a universidade 1 Da escola para a universidade Iniciação universitária, momento de alegria, superação e muitas dúvidas Fique ligado em algumas dicas fundamentais para

Leia mais

Ferramenta 2.2 Guia de referência do Modelo de Maturidade da Sala de Aula do Futuro

Ferramenta 2.2 Guia de referência do Modelo de Maturidade da Sala de Aula do Futuro Ferramenta 2.2 Guia de referência do Modelo de Maturidade da Sala de Aula do Futuro Nível Característica principal em cada nível 5 - Capacitar A capacidade para expandir o ensino-aprendizagem através da

Leia mais

CURRÍCULO DAS ÁREAS DISCIPLINARES/CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

CURRÍCULO DAS ÁREAS DISCIPLINARES/CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO CURRÍCULO DAS ÁREAS DISCIPLINARES/CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 7º Ano Disciplina: Educação Visual Metas Curriculares: Domínios/Objetivos Programáticos Critérios de Avaliação Instrumentos de Avaliação Técnica

Leia mais

Somos uma empresa de Educação Internacional.

Somos uma empresa de Educação Internacional. Somos uma empresa de Educação Internacional. Contamos com 6 anos de experiência no mercado de idiomas e intercâmbios, mais de 500 clientes atendidos em 10 estados brasileiros, equipe no Brasil e EUA. Acreditamos

Leia mais

índice O SOMA QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO SERVIÇOS CONHECIMENTO EXPERIÊNCIA POR TRÁS DO SOMA NÓS STUDIO

índice O SOMA QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO SERVIÇOS CONHECIMENTO EXPERIÊNCIA POR TRÁS DO SOMA NÓS STUDIO índice O SOMA QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO SERVIÇOS CONHECIMENTO EXPERIÊNCIA POR TRÁS DO SOMA NÓS STUDIO quem somos O SOMA_STUDIOMILANO É A NOSSA MANEIRA DE COMPARTILHAR CONHECIMENTO E CRIAR EXPERIÊNCIAS.

Leia mais

na empresa A solução definitiva de inglês e espanhol para a sua organização.

na empresa A solução definitiva de inglês e espanhol para a sua organização. na empresa A solução definitiva de inglês e espanhol para a sua organização. SOMOS UMA DAS MAIORES REDES DE ESCOLAS DE IDIOMAS DO PAÍS Em um mundo globalizado, ter fluência em idiomas é essencial para

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS Disciplinas semipresenciais PERGUNTAS E RESPOSTAS INTRODUÇÃO O Brasil vive tempos de crescimento do acesso à educação superior. Milhões de pessoas se graduaram e se especializaram no país e, consequentemente,

Leia mais

CURSO HÍBRIDO EDUCAÇÃO FÍSICA G R A D E C U R R I C U L A R

CURSO HÍBRIDO EDUCAÇÃO FÍSICA G R A D E C U R R I C U L A R CURSO G R A D E C U R R I C U L A R HÍBRIDO + EDUCAÇÃO FÍSICA 1 OBJETIVOS DO CURSO Estude pela internet e tenha a vivência do campus. As práticas acontecem em um centro esportivo com infraestrutura completa,

Leia mais

MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES E DISRUPTIVOS

MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES E DISRUPTIVOS MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES E DISRUPTIVOS Objetivos O que faz uma empresa se manter no topo e por que algumas organizações, então líderes em seus segmentos, não sobrevivem ao mercado atual? É a presença

Leia mais

Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO

Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO 365 UMA REVOLUÇÃO NA FORMA DE PENSAR O APRENDIZADO QUE APROXIMA EDUCADORES, ALUNOS E TECNOLOGIA. for Education SKYPE FOR BUSINESS SALA DE AULA

Leia mais

EDITAL N 01/ PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO

EDITAL N 01/ PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO EDITAL N 01/2017 SELEÇÃO DE ALUNOS REGULARES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA HABITAÇÃO E DIREITO À CIDADE RESIDÊNCIA EM ARQUITETURA, URBANISMO E ENGENHARIA PPGAU/UFBA - 2017

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES(AS) PARA CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO.

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES(AS) PARA CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO. UNIVERSIDADE SANTA URSULA - USU PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO E ASSUNTOS ACADÊMICOS - PRGA EDITAL N.02/2018 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES(AS) PARA CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO. 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Leia mais

DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS

DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS DIRETORIA EXECUTIVA DE GESTÃO DO ENSINO SUPERIOR - DEGES Profa. Cacilda Zafaneli PRÓ-MAGÍSTER cacilda@unipar.br Colaboração: Profs. Luiz Roberto Prandi e Tatiane Machado LISTA

Leia mais

ORGANIZAÇÃO ANTES DE CHEGAR NA ESCOLA

ORGANIZAÇÃO ANTES DE CHEGAR NA ESCOLA ORGANIZAÇÃO ANTES DE CHEGAR NA ESCOLA EVITAR FALTAR ÀS AULAS Sua presença é fundamental para a aprendizagem DESPERTAR MAIS CEDO Aluno bem alimentado e disposto aprende muito mais SER PONTUAL O início das

Leia mais

Fazer a diferença no mercado

Fazer a diferença no mercado #VIVAA UNIVERSIDADE Fazer a diferença no mercado motivo 01 Aumento salarial e crescimento na carreira são os principais objetivos de quem procura por cursos de Pós-Graduação. Com o mercado de trabalho

Leia mais

REGULAMENTO. Curso de especialização de Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias

REGULAMENTO. Curso de especialização de Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias REGULAMENTO Curso de especialização de Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias DOS OBJETIVOS Art 1 o O curso de especialização Latu Sensu em design instrucional para

Leia mais

GESTÃO DE SUCESSO: A IMPORTÂNCIA DE COLABORADORES QUALIFICADOS EM INGLÊS

GESTÃO DE SUCESSO: A IMPORTÂNCIA DE COLABORADORES QUALIFICADOS EM INGLÊS GESTÃO DE SUCESSO: A IMPORTÂNCIA DE COLABORADORES QUALIFICADOS EM INGLÊS PARCERIAS CURSOS IN COMPANY: CONSTRUINDO O FUTURO DA EMPRESA Se você está pensando em fazer aulas de inglês dentro de seu ambiente

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

(Manifesto IFLA/UNESCO sobre Bibliotecas Públicas)

(Manifesto IFLA/UNESCO sobre Bibliotecas Públicas) A biblioteca pública porta de acesso local ao conhecimento fornece as condições básicas para uma aprendizagem contínua, para uma tomada de decisão independente e para o desenvolvimento cultural dos indivíduos

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO OBJETIVOS: Oferecer aos participantes uma visão completa e profunda das tendências, dos desafios e das ferramentas que a Educação atual e futura irão demandar dos professores e das escolas. Este curso

Leia mais

PROJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE FÍSICA ATRAVÉS DE INTERVENÇÕES DO PIBID

PROJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE FÍSICA ATRAVÉS DE INTERVENÇÕES DO PIBID PROJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE FÍSICA ATRAVÉS DE INTERVENÇÕES DO PIBID Autor(a): Vanice Pasinato Trindade Orientador(a): Aline Lopes Balladares; Coorientador: Daniel da Silva Silveira Introdução

Leia mais

PROJETO DE EXTENSÃO BIT DE INSERÇÃO SOCIAL

PROJETO DE EXTENSÃO BIT DE INSERÇÃO SOCIAL PROJETO DE EXTENSÃO BIT DE INSERÇÃO SOCIAL Guilherme Araujo Santiago 1 ; Guilherme Dorneles do Canto 2 ; Larissa Staggemeier dos Santos 3 ; Marlon de Moraes 4 ; Jobson Ipiraja Steinhaus 5 ; Alan Minuzzi

Leia mais

REGULAMENTO ATIVIDADES ACADÊMICO-ARTÍSTICO- CULTURAIS

REGULAMENTO ATIVIDADES ACADÊMICO-ARTÍSTICO- CULTURAIS REGULAMENTO ATIVIDADES ACADÊMICO-ARTÍSTICO- CULTURAIS CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA A DISTÂNCIA 2017 REGULAMENTO ATIVIDADES ACADÊMICO-ARTÍSTICO-CULTURAIS CAPÍTULO I - DESCRIÇÃO E CONCEITO As Atividades

Leia mais

v Conheça os cursos da CATÁLOGO

v Conheça os cursos da CATÁLOGO Conheça os cursos da CATÁLOGO 2018 1 Eleve a educação da sua escola para outro patamar Conheça os cursos chancelados pela empresa líder em educação no mundo 2 Nossos cursos trazem um conceito inovador

Leia mais

Méritos Acadêmicos Conquistas Profissionais

Méritos Acadêmicos Conquistas Profissionais Acadêmicos Conquistas Profissionais Chegou outubro e as provas finais estão logo ali. Estudar o conteúdo é fundamental, mas algumas técnicas podem te ajudar o potencializar seu desempenho. O Curso online

Leia mais

CURSO PARA FORMAÇÃO DE FACILITADORES EM COMPETÊNCIAS TIC INÍCIO DO CURSO:

CURSO PARA FORMAÇÃO DE FACILITADORES EM COMPETÊNCIAS TIC INÍCIO DO CURSO: TIC Tecnologia: uma aliada da Educação CURSO PARA FORMAÇÃO INÍCIO DO CURSO: 19 OUT 2015 Aplicação Pedagógica no uso das TIC Promoção: Introdução para a educação e a aprendizagem. O mais relevante deles

Leia mais

Excelência em Gestão no Atendimento

Excelência em Gestão no Atendimento Excelência em Gestão no Atendimento Data 30 de julho a 2 de agosto de 2018 (segunda a quinta), 18h30 às 22h30. Carga horária 16 horas. Investimento R$450,00 Objetivos Neste curso, os participantes vivem

Leia mais

Curso Preparatório para o Exame CFA Único curso preparatório na Av. Paulista, São Paulo, e online ao vivo em todo Brasil

Curso Preparatório para o Exame CFA Único curso preparatório na Av. Paulista, São Paulo, e online ao vivo em todo Brasil Curso Preparatório para o Exame CFA Único curso preparatório na Av. Paulista, São Paulo, e online ao vivo em todo Brasil Integração de alunos Alunos presenciais e alunos online participam das aulas juntos

Leia mais

Regulamento Maratona do Conhecimento 2012 IJPB

Regulamento Maratona do Conhecimento 2012 IJPB Regulamento Maratona do Conhecimento 2012 IJPB Introdução: O concurso Maratona do Conhecimento neste ano de 2012 traz novidades. Vivemos uma situação de transição e o que para nós é novidade para o mundo

Leia mais

Há duas formas de acessar o portal

Há duas formas de acessar o portal Há duas formas de acessar o portal 1. Portal do aluno 2. www.canalconecta.com.br Clique aqui! 2 Bem vindo ao Canal Conecta Inicie o preenchimento do seu currículo 3 Seus dados pessoais já estão preenchidos!

Leia mais

Edital 01/2017 PRE/ AEE-DI

Edital 01/2017 PRE/ AEE-DI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS SECADI /MEC PROJETO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - DI Edital 01/2017 PRE/ AEE-DI 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: A Pró-Reitoria de Ensino,

Leia mais

REUNIÃO DE PAIS 5ª SÉRIE Compromisso Família e Escola

REUNIÃO DE PAIS 5ª SÉRIE Compromisso Família e Escola REUNIÃO DE PAIS 5ª SÉRIE Compromisso Família e Escola Projeto Educativo Buscamos integrar rigor científico, excelência acadêmica, formação cristã, cultura da solidariedade e da paz, sensibilidade estética,

Leia mais

BRIGHT FUTURES PROGRAMA BILÍNGUE

BRIGHT FUTURES PROGRAMA BILÍNGUE BRIGHT FUTURES PROGRAMA BILÍNGUE 1 O que é o BRIGHT FUTURES? O Bright Futures é um programa bilíngue que garante a aquisição da competência linguística em inglês no Ensino Infantil e Fundamental 1. Desta

Leia mais

Aprendizagem Reforçada pela Tecnologia - Linhas orientadoras para obter o estatuto de Escolas Digitais

Aprendizagem Reforçada pela Tecnologia - Linhas orientadoras para obter o estatuto de Escolas Digitais Aprendizagem Reforçada pela Tecnologia - Linhas orientadoras para obter o estatuto de Escolas Digitais O logo indicado nos diferentes quadros refere o critério mínimo necessário para obter o estatuto de

Leia mais

Escola de gestão adota sistema de aprendizagem integrada e ensino remoto para acelerar a obtenção de resultados

Escola de gestão adota sistema de aprendizagem integrada e ensino remoto para acelerar a obtenção de resultados Escola de gestão adota sistema de aprendizagem integrada e ensino remoto para acelerar a obtenção de resultados European School of Management and Technology (ESMT) www.esmt.org Colaboradores: 200 Alemanha

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO Já pensou em poder fazer um estágio diferente de tudo o que você já viu? Aqui na Neppo você pode! Estágio estruturado e flexível para atuar

Leia mais

Grande Diploma. Diploma de Cozinha. Diploma de Confeitaria. Certificado de Confeitaria Básica. Certificado de Cozinha Iniciante

Grande Diploma. Diploma de Cozinha. Diploma de Confeitaria. Certificado de Confeitaria Básica. Certificado de Cozinha Iniciante 1 ano Grande Diploma 5.525.000 Diploma de Cozinha Diploma de Confeitaria Setembro Certificado de Cozinha Iniciante Certificado de Cozinha Básica Certificado de Confeitaria Básica Certificado de Confeitaria

Leia mais

A INFLUENCIA DO ESPAÇO NA CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM DE ALTA QUALIDADE. Pedro Nuno Moreira da Silva

A INFLUENCIA DO ESPAÇO NA CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM DE ALTA QUALIDADE. Pedro Nuno Moreira da Silva A INFLUENCIA DO ESPAÇO NA CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM DE ALTA QUALIDADE. Pedro Nuno Moreira da Silva psilva@est.ipcb.pt Apresentação do Trabalho Phd. Universidade de Évora Doutoramento em Sistemas

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE

PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Guia de Recompensas BRASIL Plano de Recompensas 4Life Neste documento, você encontrará informações sobre como ser pago através do Plano de Recompensas 4Life. Encontrará também

Leia mais

Flexibilidade Estude onde e quando quiser. Integração de alunos Alunos presenciais e alunos online participam das aulas juntos.

Flexibilidade Estude onde e quando quiser. Integração de alunos Alunos presenciais e alunos online participam das aulas juntos. Integração de alunos Alunos presenciais e alunos online participam das aulas juntos Grupos pequenos Turmas de até 10 alunos Flexibilidade Estude onde e quando quiser Gravações Disponíveis após cada aula

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS!

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! REPORTAGENS... Mary Kay investe na força de vendas das consultoras para seguir crescendo: Em 2015, ano de crise no Brasil, a fabricante norteamericana de cosméticos

Leia mais

PALAVRAS-CHAVE: Profissionalização, Aprendizagem, Desenvolvimento.

PALAVRAS-CHAVE: Profissionalização, Aprendizagem, Desenvolvimento. ENSINANDO E APRENDENDO: A IMPORTÂNCIA DO PROJETO DE APOIO À PROFISSIONALIZAÇÃO PARA OS EXTENSIONISTAS E PARA OS JOVENS DAS COMUNIDADES DO VALE DO MAMANGUAPE RIBEIRO 1, Deliene de Sousa MACIEL 2, Saulo

Leia mais

CURSO BÁSICO DE TATUAGEM

CURSO BÁSICO DE TATUAGEM APRESENTAÇÃO O Lado B Estúdio foi criado na cidade de São Paulo em 2010, para estudar tatuagem, desenho, pintura e várias formas de arte, com profissionais que são referencias pelo excelente trabalho desenvolvido.

Leia mais

Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo.

Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Estude em Alberta Estude em CANADÁ Venha estudar na nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Aprenda com professores profissionais altamente qualificados

Leia mais

Capítulo 5 Planejamento de pessoal e recrutamento

Capítulo 5 Planejamento de pessoal e recrutamento Capítulo 5 Planejamento de pessoal e recrutamento slide 1 Objetivos de aprendizagem 1. Listar as etapas do processo de recrutamento e seleção. 2. Explicar as principais técnicas utilizadas no planejamento

Leia mais

CAMPANHAS ELEITORAIS: 2018 COMEÇOU

CAMPANHAS ELEITORAIS: 2018 COMEÇOU CAMPANHAS ELEITORAIS: 2018 COMEÇOU Objetivos Promover o aperfeiçoamento teórico e prático sobre os fundamentos, as estratégias e as ferramentas empregadas em projetos políticos-eleitorais, para poderes

Leia mais

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Transforme suas metas em plano de ação! O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal, face a face e verdadeira: Uma amizade! Vendas fantásticas

Leia mais

A moderna Gestão de Pessoas

A moderna Gestão de Pessoas A moderna Gestão de Pessoas RH Aula 4 Professor Douglas Pereira da Silva 1 Aspectos fundamentais da moderna Gestão de Pessoas 1. As pessoas como seres humanos. Dotados de personalidade própria e profundamente

Leia mais

As descobertas da primeira infância

As descobertas da primeira infância As descobertas da primeira infância Uma característica natural dos seres humanos é o prazer pela descoberta. Ao nos depararmos com o novo, imediatamente sentimos o desejo de nos apropriarmos da novidade,

Leia mais

Maria Luzia Paiva de Andrade

Maria Luzia Paiva de Andrade Maria Luzia Paiva de Andrade DISCIPLINA: LINGUAGENS E PESQUISA AULA DE APRESENTAÇÃO 2019-1 Bem-vindos! APRESENTAÇÃO DA TUTORA Meu nome é Maria Luzia, sou formada em Letras, Especialista em Língua Portuguesa

Leia mais

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO.

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. F U T U R O T E N D Ê N C I A S I N O V A Ç Ã O Uma instituição do grupo MBA MBA Coordenador nacional da disciplina de Gestão Estratégica de

Leia mais

UNIDADE 1. CONTEXTO DE TRABALHO: APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE TRABALHO

UNIDADE 1. CONTEXTO DE TRABALHO: APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE TRABALHO UNIDADE 1. CONTEXTO DE TRABALHO: APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE TRABALHO Por Aprendizagem em Contexto de Trabalho (WBL) entende-se o processo de aprendizagem que acontece em contexto de trabalho real, remunerado

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 PARANAGUÁ. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac!

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 PARANAGUÁ. Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2018 PARANAGUÁ Tenha muito mais possibilidades no mercado de trabalho, faça um curso Senac! CABELEIREIRO - 400h BELEZA Aprenda a analisar e a conceituar o formato do

Leia mais

FASHION LEADERSHIP NOVOS HORIZONTES PARA O SUCESSO. Seminário Internacional. efigieeducacional.com.br T: Chegada BRA 22/04 23/04

FASHION LEADERSHIP NOVOS HORIZONTES PARA O SUCESSO. Seminário Internacional. efigieeducacional.com.br T: Chegada BRA 22/04 23/04 New York EUA Seminário Internacional Saída BRA Chegada USA 17/04 18/04 Saída USA Chegada BRA 22/04 23/04 2016 A Instituição Na Parsons, uma comunidade diversificada de estudantes desenvolve habilidades

Leia mais

O mercado de trabalho mudou. Conquiste o seu futuro mais rápido fazendo um curso do Senac. PONTA GROSSA. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2017

O mercado de trabalho mudou. Conquiste o seu futuro mais rápido fazendo um curso do Senac. PONTA GROSSA. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2017 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS julho a setembro 2017 PONTA GROSSA O mercado de trabalho mudou. Conquiste o seu futuro mais rápido fazendo um curso do Senac. Referência em Educação Profissional Quando o assunto

Leia mais

A NOVA ECONOMIA E OS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO

A NOVA ECONOMIA E OS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO A NOVA ECONOMIA E OS IMPACTOS NO MERCADO DE TRABALHO Fernanda Schröder Gonçalves Gerente de Carreiras Adtalem Educacional do Brasil FORMAÇÃO ACADÊMICA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mestranda em Administração

Leia mais

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 1 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna 1 2.1 O inglês no mundo moderno 2 3.As técnicas de aprendizagem do inglês para iniciantes 2 3.1

Leia mais

CURRÍCULO ACADÊMICO. _ Jornalismo BACHARELADO

CURRÍCULO ACADÊMICO. _ Jornalismo BACHARELADO CURRÍCULO ACADÊMICO _ BACHARELADO 1 Graduação em _ Na Unisinos, a experiência de aprendizagem na faculdade de é permeada por um enfoque prático e a proximidade dos alunos com a comunidade interna e do

Leia mais

Primeiros Passos na Liderança Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Primeiros Passos na Liderança Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

CURRÍCULO DAS ÁREAS DISCIPLINARES / CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

CURRÍCULO DAS ÁREAS DISCIPLINARES / CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 2º ciclo EDUCAÇÃO VISUAL 6º ano Objetivos Conteúdos Programáticos Critérios de Avaliação Instrumentos de Avaliação Compreender características e qualidades da cor Reconhecer a simbologia e o significado

Leia mais

Méritos Acadêmicos Conquistas Profissionais

Méritos Acadêmicos Conquistas Profissionais Acadêmicos Conquistas Profissionais Chegou outubro e as provas finais estão logo ali. Estudar o conteúdo é fundamental, mas algumas técnicas podem te ajudar o potencializar seu desempenho. O Curso online

Leia mais

STEM e o ensino de ciências por investigação

STEM e o ensino de ciências por investigação Endereço da página: https://novaescola.org.br/conteudo/12583/stem-e-oensino-de-ciencias-por-investigacao Publicado em NOVA ESCOLA 21 de Setembro 2018 Análise do especialista STEM e o ensino de ciências

Leia mais

CURRÍCULO ACADÊMICO. _ Administração BACHARELADO

CURRÍCULO ACADÊMICO. _ Administração BACHARELADO CURRÍCULO ACADÊMICO _ Administração BACHARELADO 1 Graduação em _ Administração Mais do que gerenciar, planejar e executar ações em organizações, ser empreendedor. Mais do que criar negócios inovadores,

Leia mais

Certificado Laureate em Ensino do Adulto Trabalhador

Certificado Laureate em Ensino do Adulto Trabalhador Certificado Laureate em Ensino do Adulto Trabalhador Certificado Laureate em Ensino do Adulto Trabalhador O Certificado Laureate em Ensino do Adulto Trabalhador foi criado com as seguintes finalidades:

Leia mais

Questões de Aprendizagem e Pesquisa relacionadas com Instrução Baseada na Web

Questões de Aprendizagem e Pesquisa relacionadas com Instrução Baseada na Web Questões de Aprendizagem e Pesquisa relacionadas com Instrução Baseada na Web Scott D. Johnson Professor de Educação Departmento de Educação de Recursos Humanos Faculdade de Educação Universidade de Illinois

Leia mais

Design Thinking para Empreendedores Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Design Thinking para Empreendedores Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

COMUNIDADES (VIRTUAIS) DE APRENDIZAGEM O ponto de vista dos participantes

COMUNIDADES (VIRTUAIS) DE APRENDIZAGEM O ponto de vista dos participantes COMUNIDADES (VIRTUAIS) DE APRENDIZAGEM O ponto de vista dos participantes @ Fernando Albuquerque Costa f.costa@fpce.ul.pt http://aprendercom.info/miragem @ tópicos Sobre a problemática das CA O ponto de

Leia mais

AS TENDÊNCIAS DA SOCIEDADE E O ESCOTISMO. Bia Reali

AS TENDÊNCIAS DA SOCIEDADE E O ESCOTISMO. Bia Reali AS TENDÊNCIAS DA SOCIEDADE E O ESCOTISMO Bia Reali No Congresso Mundial de Educação, realizado em Kandersteg em 2017, foram identificadas cinco tendências da sociedade, que se relacionam com a nossa visão

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO DA APRENDIZAGEM. Informações

PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO DA APRENDIZAGEM. Informações Informações Apresentação A Universidade Braz Cubas compromissada com a educação profissional e formação de pessoas, acompanhando a sociedade atual, adotou uma nova política institucional que transforma

Leia mais

CARO COLEGA EDUCADOR,

CARO COLEGA EDUCADOR, CARO COLEGA EDUCADOR, Este documento apresenta os pilares do Projeto de Vida, para que você tenha um material de consulta sobre as bases conceituais e curriculares que o sustentam, bem como sobre o detalhamento

Leia mais

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO.

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. F U T U R O T E N D Ê N C I A S I N O V A Ç Ã O Uma instituição do grupo Coordenador Nacional Prof. Rubens Pimentel Neto Formou-se em Administração

Leia mais

Base Nacional Comum Curricular ENSINO MÉDIO Área de Linguagens e Suas Tecnologias Apresentação para CONSED

Base Nacional Comum Curricular ENSINO MÉDIO Área de Linguagens e Suas Tecnologias Apresentação para CONSED Base Nacional Comum Curricular ENSINO MÉDIO Área de Linguagens e Suas Tecnologias Apresentação para CONSED 26 de fevereiro de 2018 A Área no Ensino Médio: Consolidar e ampliar as aprendizagens previstas

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

VOCÊ PODE LER MELHOR E MAIS RÁPIDO

VOCÊ PODE LER MELHOR E MAIS RÁPIDO Atenção. Esta cópia está protegida pela tecnologia Social DRM e contém dados do comprador. Sua distribuição é expressamente proibida. LUIZ MACHADO, Ph.D. Doutor (Ph, D.) e livre-docente pela Universidade

Leia mais