FASHION LEADERSHIP NOVOS HORIZONTES PARA O SUCESSO. Seminário Internacional. efigieeducacional.com.br T: Chegada BRA 22/04 23/04

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FASHION LEADERSHIP NOVOS HORIZONTES PARA O SUCESSO. Seminário Internacional. efigieeducacional.com.br T: Chegada BRA 22/04 23/04"

Transcrição

1 New York EUA Seminário Internacional Saída BRA Chegada USA 17/04 18/04 Saída USA Chegada BRA 22/04 23/

2 A Instituição Na Parsons, uma comunidade diversificada de estudantes desenvolve habilidades de pensamento crítico e os aplica para os desafios que vão desde a degradação ambiental até a acessibilidade física e crises humanitárias. Através de uma rede de laboratórios de design interligados, os alunos exploram fenômenos globais em vários locais e escalas de engajamento, a partir de iniciativas de pesquisa no campus e parcerias em Nova York e em todo o mundo. Ao longo de sua jornada, os estudantes Parsons beneficiam-se de instrução e orientação por alguns dos mais talentosos artistas, designers, arquitetos, fotógrafos, ilustradores, estudiosos e críticos do mundo. Sob a orientação deste renomado corpo docente, eles aprendem a tecer diferentes áreas de conhecimento para repensar radicalmente seus campos. Uma ênfase na COLABORAÇÃO Embora a Parsons forneça as ferramentas para dominar uma única disciplina, os alunos adquirem conhecimentos práticos e os métodos de colaboração que eles aprendem pode ser aplicado em uma variedade de contextos. Todas essas possibilidades cabem apropriadamente na tradição da Parsons de desafiar convenções, antecipando tendências e melhorar o mundo - uma tradição personificada por seus alunos, que levam seus campos de atuação, criando arte e design que importa. O Programa O programa oferece um plano original e personalizado de estudos destinados a profissionais, estudantes e fãs da indústria da moda. Este curso destina-se a incentivar a criatividade, as decisões estratégicas e capacidade de gestão dos participantes para se tornarem líderes eficazes no indústria da moda. Com a marca estratégica e inovação como questões-chave, o currículo inclui argumentos críticos e emergentes. O curso é dividido em quatro áreas: 1. inovação e design estratégias para o desenvolvimento marcas criativas. 2. sugestões criativas para Moda, Merchandising e Varejo 3. comunicação e publicidade estratégias na indústria da moda 4. Moda e sistema de sustentabilidade Todas as sessões são organizados e liderados por professores com ampla experiência, tanto no mundo no mundo acadêmico da indústria. Através de palestras, casos de estudo, workshops e projetos de visitas de estudo, os participantes irão aprender as estratégias e ferramentas utilizadas na a construção de uma marca forte e duradoura, diferenciada marca com alta capacidade de consumo.

3 Projeto Final Os participantes irão desenvolver um projeto de marca tendo em conta os principais aspectos ilustrados na curso. O curso irá examinar a posição atual de uma empresa em relação aos outros eles são a sua concorrência. Com base nos resultados desta auditoria marca serão desenvolvidos planos estratégica para resolver os problemas em diferentes áreas da concorrência e melhorar a eficácia da promoção da marca. Público Alvo Alunos de moda e design, estudantes, professores, profissionais da área, além de interessados em geral. Cronograma 1º dia 20 10h Discurso de abertura e visão geral do programa; Boas vindas da equipe Parsons; Sessão da Manhã: Design-led Innovation for Creative Branding Strategies Esta sessão destaca os vários aspectos e valores que uma empresa deve considerar para garantir a sucesso na construção de uma marca, tais como design e inovação. Ele ensinou que o objetivo final para criar uma marca é dar-lhe um significado poderoso, autêntico e inovador que agrada ao público e sobressair no ambiente competitivo. 12h30 Almoço; 13h30 Sessão da Tarde: Alfabetização Visual / Imagem, Moda e Cultura Nesta sessão os meios de comunicação e canais de distribuição apropriados sejam identificados para enviar uma mensagem e métodos de trabalho será examinado para o desenvolvimento e implementação de Clara e convincente conceitos visuais. O curso propõe as várias técnicas visuais e narrativas aplicar na p r e p a r a ç ã o d e mensagens para definir a identidade individual de uma marca e para o posicionamento da empresa e seu produto no mercado, a fim de a l c a n ç a r o á r e a demográfico desejado.

4 Cronograma 2º dia Sessão da manhã: Merchandising e promoção no ponto de venda Os conceitos de merchandising e varejo envolvem o desenvolvimento de campanhas, janelas e publicidade que controlar todas as fases dos processos de produção e marketing. Da mesma forma o desenvolvimento de estratégias de vendas para a indústria criativa e sector varejo. Ela está criando o ambiente certo e atmosfera e sugestões justas interesse psicológico consumidor torna-se energia de varejo. Para ter sucesso neste campo exige não só um grande senso e conhecimento de moda, experiência em negócios, estratégias de compreensão marketing, analítica e de gestão, planejamento e desenvolvimento de produtos de evento, mas especialmente criatividade e paixão em um ambiente competitivo em evolução. 12h30 Almoço 13h30 Sessão da Tarde: Comportamento do consumidor no negócio da moda Esta sessão irá abordar questões relacionadas com os gastos do consumidor no sistema econômico hoje e as suas razões. A mudança também vai analisar os hábitos de compra em relação as vendas no varejo multicanal e comportamento do consumidor para a indústria criativa para ser atender às expectativas e necessidades da demanda do mercado. 3º dia Sessão da manhã: As estratégias de comunicação de marcas de moda Como construir o DNA de uma marca e se comunicar de forma consistente em dinheiro e uma história em torno uma marca, o que é significativo, informativo e divertido. Moda está em constante mudança e isso é mais evidente na área de varejo. O consumidor Tem à sua disposição um conhecimento imediato e usa essa capacidade de comprar a preços competitivos. Nesta sessão o debate será incentivado a explorar novos canais de vendas e tendências, impacto mediático, novos negócios declina para marcas e mercados emergentes. 12h30 Almoço 13h30 Sessão da Tarde Branding e Social Media A mídia social é uma questão-chave na indústria da moda contemporânea. O Os participantes vão explorar as principais estratégias de varejo como designers de promover a sua marcas através de novos meios que são de âmbito global e imediata. Eles eles ilustram as estratégias de comunicação social e os participantes serão fornecidas as ferramentas mais eficaz. Ele irá explorar a forma como a imagem mudando sobre o impacto obtido instantaneamente demanda de varejo e a constante evolução das tecnologias de comunicação.

5 Cronograma 4º dia Sessão da manhã: Criando um poderoso Merchandising Visual O visual merchandising de sucesso tem dois componentes: o palco e substância. Uma vez que o contrato pessoas certas e desenvolver uma visão estratégica (com base na análise e no mercado pesquisa de consumo) para a gestão e execução de todas as facetas do projeto, este classe irá inspirar os participantes com casos de estudo e debates. A sessão irá se concentrar em identificar o filosofia e essência da mensagem da marca: que é o motor criativo geral de merchandising bem sucedido. 12h Almoço 13h30 Sessão da Tarde: Moda e sustentabilidade do sistema Esta sessão irá fornecer uma ferramenta eficaz para examinar as questões ambientais complexas, social e econômica dentro do sistema da moda. Compreender a sustentabilidade e sua relação com a indústria e as oportunidades de negócios que representa sustentabilidade são os objetivos deste tipo, com ênfase especial que ilustram a vantagem concorrência resultante da redução dos resíduos e uma orientação social cadeia de abastecimento. 5º dia 12h Apresentação do projeto e discussão Cerimônia e entregou o diploma de fim de curso. Vagas Visando garantir o padrão de qualidade deste Módulo Internacional, são disponibilizadas no mínimo 15 e no máximo 40 vagas por evento.

6 Inclui u u 28 horas de aulas com professores renomados Parsons, no Greenwich Village Campus, localizado entre a 5th Avenue e 12th Street, em Nova York. O curso será oferecido em Inglês. Não Inclui: u Passagem aérea; u Taxas de embarque; u Seguro viagem/saúde; u Refeições adicionais; u Gastos pessoais e/ou custos extras opcionais. Valor do Programa * PREÇO POR PESSOA Inscrição: R$ 350,00 U$ (Dólares) Sem acomodação: U$ FORMAS DE PAGAMENTO Parcelamento no boleto sem juros (com último vencimento até 60 dias antes do programa) Financiamento em até 18x no Cheque (crédito sujeito à aprovação) * Valor da parcela sujeito à alterações, de acordo com o câmbio do dia do fechamento do contrato.

7 Serviços adicionais oferecidos pela Efígie Educacional* Além dos Seminários e Programas Internacionais, a Efígie Educacional, pensando em sua comodidade, tranquilidade e segurança, possui serviços e parcerias com empresas ligadas à área de turismo para oferecer serviços essenciais para quem vai viajar, tais como: *A contratação destes serviços é opcional. Contatos: Programas: Turismo: contato@efigie.com.br turismo@efigie.com.br Endereço: Rua Carlos Francheu, 41 - Novo Cambuí Campinas - SP CEP /efigieeducacional

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA.

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional EUA 2017 Saída BRA Chegada US 11/11 12/11 Saída US Chegada BRA 18/11 19/11 Público-alvo Estudantes e professores da INOVA Business

Leia mais

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Coimbra Saída BRA Chegada POR 21/04 22/04 Saída POR Chegada BRA 28/04 29/04 2018 O Programa Este programa foi pensado

Leia mais

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Saída BRA Chegada POR 21/04 22/04 Saída POR Chegada BRA 28/04 29/04 2018 O Programa Este programa foi pensado para atender

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália Reggio Emilia e outras abordagens

O Sistema de Educação na Itália Reggio Emilia e outras abordagens efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Itália Seminário Internacional O Sistema de Educação na Itália Saída BRA 06/10 Chegada ITA 07/10 Saída ITA 13/10 Chegada BRA 14/10 2018 Público Alvo

Leia mais

Desafios Globais na Gestão Educacional

Desafios Globais na Gestão Educacional Londres Reino Unido Seminário Internacional em Londres 2017 Saída BRA Chegada UK 18/03 19/03 Saída UK Chegada BRA 25/03 26/03 Público-alvo Mantenedores, Diretores, Coordenadores, Profissionais de, Professores

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Saída BRA Chegada ITA 07/10 08/10 Saída ITA Chegada BRA 15/10 16/10 2016 Público Alvo Alunos de graduação e pós-graduação na área da Educação, Professores, Educadores, Coordenadores,

Leia mais

Entrepreneurship & Innovation Advanced Program

Entrepreneurship & Innovation Advanced Program efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Saída BRA Chegada POR 25/11 27/11 Saída POR Chegada BRA 02/12 03/12 2017 O Programa Os temas da Inovação e Empreendedorismo

Leia mais

efigie.com.br T: Surrey Canadá HIGH SCHOOL Escolas de Ensino Médio no Canadá

efigie.com.br T: Surrey Canadá HIGH SCHOOL Escolas de Ensino Médio no Canadá efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Surrey Canadá HIGH SCHOOL Distrito Escolar de Surrey Localizado na deslumbrante costa oeste do Canadá, o Distrito Escolar de Surrey é o distrito mais

Leia mais

DESIGN DE INTERIORES. Milão - Itália 03/11 04/11 26/10 27/10. Seminário Internacional. Chegada BRA. Chegada ITA. Saída ITA.

DESIGN DE INTERIORES. Milão - Itália 03/11 04/11 26/10 27/10. Seminário Internacional. Chegada BRA. Chegada ITA. Saída ITA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Itália 2018 Saída BRA Chegada ITA 26/10 27/10 Saída ITA Chegada BRA 03/11 04/11 O Programa Programa de Design de Interiores desenvolvido

Leia mais

TECNOLOGIA e ENGENHARIA

TECNOLOGIA e ENGENHARIA Flórida EUA Seminário Internacional Saída BRA Chegada USA 22/07 23/07 efigieedcacional.com.br contato@efigieedcacional.com.br Saída USA Chegada BRA 30/07 31/07 2016 A Institição Florida Polytechnic University

Leia mais

GASTRONOMIA. Pastelería. Seminário Internacional. efigieeducacional.com.br T: Chegada BRA 13/08 13/08

GASTRONOMIA. Pastelería. Seminário Internacional. efigieeducacional.com.br T: Chegada BRA 13/08 13/08 Per Seminário Internacional Saída BRA Chegada PER 06/08 06/08 Saída PER 2016 Chegada BRA 13/08 13/08 efigieedcacional.com.br contato@efigieedcacional.com.br Público Alvo Professores e alnos do crso de

Leia mais

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 Objetivos da viagem Crescimento pessoal. Aumento de conceitos e valores. Investimento para formação de um cidadão global. Desenvolver o senso crítico,

Leia mais

ITALIANO JURÍDICO E DIREITO ITALIANO. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA 19/11 20/11

ITALIANO JURÍDICO E DIREITO ITALIANO. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA 19/11 20/11 Itália Seminário Internacional ITALIANO JURÍDICO 2017 E DIREITO ITALIANO Saída BRA Chegada ITA 11/11 12/11 Saída ITA Chegada BRA 19/11 20/11 O Programa Este programa, oferece ma imersão na área jrídica

Leia mais

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York.

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York. é uma excelente opção para o aprendizado da língua Inglesa. O aluno aprimora a sua capacidade de se comunicar em Inglês em situações profissionais, torna-se capaz de freqüentar uma universidade americana

Leia mais

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York.

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York. é uma excelente opção para o aprendizado da língua Inglesa. O aluno aprimora a sua capacidade de se comunicar em Inglês em situações profissionais, torna-se capaz de freqüentar uma universidade americana

Leia mais

ITALIANO JURÍDICO NA ITÁLIA. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA 27/05 28/05

ITALIANO JURÍDICO NA ITÁLIA. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA 27/05 28/05 Itália Seminário Internacional ITALIANO JURÍDICO 2017 NA ITÁLIA Saída BRA Chegada ITA 07/05 08/05 Saída ITA Chegada BRA 27/05 28/05 O Programa Este programa, oferece ma imersão na área jrídica Italiana,

Leia mais

ITALIANO JURÍDICO E DIREITO ITALIANO. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA 19/11 20/11

ITALIANO JURÍDICO E DIREITO ITALIANO. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA 19/11 20/11 Itália Seminário Internacional ITALIANO JURÍDICO 2017 E DIREITO ITALIANO Saída BRA Chegada ITA 11/11 12/11 Saída ITA Chegada BRA 19/11 20/11 O Programa Este programa, oferece ma imersão na área jrídica

Leia mais

GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO INSCRIÇÕES ABERTAS Início das aulas: 05/08/2019 Duração: 16 meses Dias e horários: segundas e terças-feiras (semanal) das 18h45 às 22h45 Carga

Leia mais

Holanda Luxemburgo França INTERNATIONAL LAW. Seminário Internacional 14/10 15/10 07/10 08/10. efigie.com.br. T:

Holanda Luxemburgo França INTERNATIONAL LAW. Seminário Internacional 14/10 15/10 07/10 08/10. efigie.com.br. T: Holanda Lxembrgo França Seminário Saída BRA Chegada HOL 07/10 08/10 Saída ALE Chegada BRA 14/10 15/10 2017 Público alvo Alnos dos crsos de pós-gradação da área de Direito, além de interessados em geral.

Leia mais

UM MERGULHO NO FUTEBOL EUROPEU

UM MERGULHO NO FUTEBOL EUROPEU Viaje com o pessoal do Linha Brra /LinhaBrraOficial Linha Brra Canal Linha Brra Saída BRA Chegada POR 13/01 14/01 Saída ESP Chegada BRA 25/01 26/01 2017 O Programa Voltado para adolescentes apaixonados

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS INSCRIÇÕES ON LINE PROGRAMAÇÃO DE CURSOS FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL DE 2017 Aqui você escolhe o curso que deseja fazer, de acordo com o seu momento empreendedor e as necessidades de sua empresa. Tudo pela

Leia mais

Apresentação - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores

Apresentação - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores Apresentação - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores O Instituto Brasileiro de Formação de Educadores - IBFE surgiu em 2013 com a missão de oferecer cursos que contribuam com a formação continuada

Leia mais

Columbia Women s Leadership Network in Brazil

Columbia Women s Leadership Network in Brazil Columbia Women s Leadership Network in Brazil 3 Fundada em Nova York em 1754, a Columbia University é uma universidade líder em pesquisa reconhecida por sua excelência acadêmica. Membro da Ivy League,

Leia mais

Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Comunicação

Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Comunicação Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Comunicação Ingresso Agosto 2016 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 ADVB/SC Florianópolis Lucas Silva lucas.silva@espm.br

Leia mais

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Início em 25 de setembro de 2015 Aulas as quartas e sextas, das 7h às 9h30 Valor do curso: R$ 16.482,00 À vista com desconto: R$ 15.657,00 Consultar planos de

Leia mais

Pós-Graduação em Marketing de Moda

Pós-Graduação em Marketing de Moda Pós-Graduação em Marketing de Moda Público alvo Indicado para profissionais com formação em Moda, Design, Marketing, Comunicação, Arquitetura, dentre outros, e que atuem ou desejem atuar na área de Moda,

Leia mais

Pós-Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital

Pós-Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital Pós-Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital 10ª turma em Santa Catarina Ingresso março de 2019 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 (51)

Leia mais

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS Objetivos do Curso O curso tem como objetivo fundamental desenvolver competências para atuar de acordo com as tecnologias de informação

Leia mais

Entrevista com Agências. Dainara Galli, Karine Fonseca, Mateus Masiero, Natália Marins, Taís de Campos

Entrevista com Agências. Dainara Galli, Karine Fonseca, Mateus Masiero, Natália Marins, Taís de Campos Entrevista com Agências Dainara Galli, Karine Fonseca, Mateus Masiero, Natália Marins, Taís de Campos Qual a missão ou filosofia de trabalho da agência? Quais são os objetivos da empresa no mercado de

Leia mais

CURSO DE INGLÊS PARA A FAMÍLIA 03 a 12 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA VANCOUVER ENGLISH CENTER

CURSO DE INGLÊS PARA A FAMÍLIA 03 a 12 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA VANCOUVER ENGLISH CENTER CURSO DE INGLÊS PARA A FAMÍLIA 03 a 12 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA VANCOUVER ENGLISH CENTER Bem localizada no centro da cidade, a Centre é uma das líderes no segmento das escolas

Leia mais

MBA em Marketing Estratégico

MBA em Marketing Estratégico Marketing Estratégico MBA em Marketing Estratégico Aula Inaugural - 29 de abril de 2015 Aulas as terças e quintas, das 19h às 22h Valor do curso: R$ 21.600,00 À vista com desconto: R$ 20.520,00 Consultar

Leia mais

Marketing Digital para Moda

Marketing Digital para Moda Marketing Digital para Moda MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1.240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h30 relacionamentojt@espm.br

Leia mais

DESIGN EDITORIAL ESTRATÉGICO: contribuição para reputação de marcas. Ingresso: janeiro Informações: (51)

DESIGN EDITORIAL ESTRATÉGICO: contribuição para reputação de marcas. Ingresso: janeiro Informações: (51) DESIGN EDITORIAL ESTRATÉGICO: contribuição para reputação de marcas Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias DESIGN EDITORIAL ESTRATÉGICO: CONTRIBUIÇÃO PARA REPUTAÇÃO

Leia mais

INTERNATIONAL EUROPEAN

INTERNATIONAL EUROPEAN Holanda Lxembrgo França INTERNATIONAL Saída BRA Chegada HOL 07/10 08/10 Saída ALE Chegada BRA 14/10 15/10 2017 Público alvo Alnos dos crsos de pós-gradação da área de Direito, além de interessados em geral.

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK 13 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA RENNERT http://www.rennert.com/english/summerplus.htm De 03 de Julho a 30 de julho de 2016 é

Leia mais

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE 1. Identificação do Curso UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE a. Curso de Especialização em: Marketing e Comunicação Integrada b. Área: Ciências Sociais Aplicadas c. Área temática (tema): Comunicação

Leia mais

Pós-Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital

Pós-Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital Pós-Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital 9ª turma em Santa Catarina Ingresso agosto de 2018 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 ESPM

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA EAD Ano: 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA EAD Ano: 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA EAD Ano: 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Início em 27 de abril de 2017 Aulas às terças e quintas, das 7h às 9h40 Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso

Leia mais

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: um modelo inovador. Ingresso julho Informações: (51)

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: um modelo inovador. Ingresso julho Informações: (51) ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: um modelo inovador Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Atendimento Publicitário Vamos projetar o futuro do mercado juntos? A proposta

Leia mais

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Início em 19 de outubro de 2016 Aulas às quartas e sextas, das 7h às 9h30 Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso

Leia mais

Pós-Graduação em Produção e Criação de Conteúdos Digitais

Pós-Graduação em Produção e Criação de Conteúdos Digitais Pós-Graduação em Produção e Criação Início em abril de 2018 Aulas às segundas e quartas, das 7h às 9h40 Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso Com o desenvolvimento

Leia mais

Pós- Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital

Pós- Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital Pós- Graduação MARKETING ESTRATÉGICO Ênfase em Marketing Digital 7ª turma em Santa Catarina Ingresso Agosto de 2017 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 ESPM

Leia mais

Pós-Graduação em. Direção Criativa para Moda e Design

Pós-Graduação em. Direção Criativa para Moda e Design Pós-Graduação em Direção Criativa para Início em abril de 2018 Aulas aos sábados, das 8h30 às 15h Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 O novo contexto econômico global é instável,

Leia mais

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Agosto Informações: (51)

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Agosto Informações: (51) CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS Ingresso Agosto 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba MBA em Branding: Construção e Gestão de Marcas Proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades

Leia mais

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS Objetivos do Curso O curso tem como objetivo fundamental desenvolver competências para atuar de acordo com as tecnologias de informação

Leia mais

Inova Business - School SP1 Paulista Endereço: Alameda Santos, nº 2441, 9º andar Jardim Paulista, São Paulo - SP

Inova Business - School SP1 Paulista Endereço: Alameda Santos, nº 2441, 9º andar Jardim Paulista, São Paulo - SP 06/08 a 24/09 8 AULAS 4H / AULA 19H ÀS 22H30 Inova Business - School SP1 Paulista Endereço: Alameda Santos, nº 2441, 9º andar Jardim Paulista, São Paulo - SP Um curso para aprender e compartilhar Jaime

Leia mais

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Início em 12 de setembro de 2017 Aulas às terças e quintas, das 7h às 9h40 Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso

Leia mais

Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO

Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h30 relacionamentojt@espm.br

Leia mais

Pós-Graduação em INOVAÇÃO E GESTÃO EMPRESARIAL

Pós-Graduação em INOVAÇÃO E GESTÃO EMPRESARIAL Pós-Graduação em INOVAÇÃO E GESTÃO EMPRESARIAL Ênfase em Empresas de Comunicação Ingresso 2017 Informações: Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 O objetivo

Leia mais

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Março Informações: (51)

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Março Informações: (51) CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS Ingresso Março 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba MBA em Branding: Construção e Gestão de Marcas Proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades

Leia mais

MARKETING. para Negócios. Prof. Ms. Luiz Carlos F M Corrêa APP Associação dos Profissionais de Propaganda Albieri & Corrêa Marketing e Eventos

MARKETING. para Negócios. Prof. Ms. Luiz Carlos F M Corrêa APP Associação dos Profissionais de Propaganda Albieri & Corrêa Marketing e Eventos MARKETING para Negócios Prof. Ms. Luiz Carlos F M Corrêa APP Associação dos Profissionais de Propaganda Albieri & Corrêa Marketing e Eventos MARKETING COMUNICAÇÃO ARTE ou CIÊNCIA CIÊNCIA SOCIAL Capaz de

Leia mais

UM MERGULHO NO FUTEBOL EUROPEU

UM MERGULHO NO FUTEBOL EUROPEU Viaje com o pessoal do Linha Brra /LinhaBrraOficial Linha Brra Canal Linha Brra Saída BRA Chegada ESP 01/07 02/07 Saída POR Chegada BRA 11/07 12/07 2017 O Programa Voltado para adolescentes apaixonados

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA COM ÊNFASE EM EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA COM ÊNFASE EM EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA COM ÊNFASE EM EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA Ingresso Março de 2017 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 ESPM / ADVB - Florianópolis

Leia mais

Shopper Marketing: A Influência no Momento da Compra MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, Vila Mariana São Paulo - SP.

Shopper Marketing: A Influência no Momento da Compra MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, Vila Mariana São Paulo - SP. Shopper Marketing: A Influência no Momento da Compra MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1.240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a

Leia mais

DESIGN THINKING: Inovação na prática

DESIGN THINKING: Inovação na prática DESIGN THINKING: Inovação na prática Ingresso: janeiro 2018. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias O design thinking ajuda a compreender como se relacionar com o novo contexto de mercado.

Leia mais

A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL

A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL DISRUPTIVO INOVADOR PROFUNDO 3 TRILHAS, 1 SÓ JORNADA TUDO AO MESMO TEMPO! PAINÉIS,

Leia mais

MBA em Marketing Estratégico

MBA em Marketing Estratégico MBA em Marketing Estratégico Início em 19 de outubro de 2016/2 Aulas às segundas e quartas, das 19h às 22h Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso Capacitar

Leia mais

Pós-Graduação em Inovação e Design Estratégico

Pós-Graduação em Inovação e Design Estratégico Pós-Graduação em Inovação e Design Estratégico Ingresso agosto 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba Pós-Graduação em Inovação e Design Estratégico Os objetivos do curso consistem em: abordar

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas

Leia mais

Curso Avançado. de Avaliação Econômica de Políticas Públicas e Projetos Sociais

Curso Avançado. de Avaliação Econômica de Políticas Públicas e Projetos Sociais Curso Avançado de Avaliação Econômica de Políticas Públicas e Projetos Sociais Introdução O Itaú Social promoverá em 2019 a 10ª edição do Curso Avançado de Avaliação Econômica de Políticas Públicas e Projetos

Leia mais

Pós-Graduação em JORNALISMO: gestão e empreendedorismo

Pós-Graduação em JORNALISMO: gestão e empreendedorismo Pós-Graduação em JORNALISMO: gestão e empreendedorismo Ingresso agosto 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba Pós-Graduação em Jornalismo: gestão e empreendedorismo Formar profissionais para

Leia mais

Relatório Anual 2017 Workshops 2017 Demais atividades 2017

Relatório Anual 2017 Workshops 2017 Demais atividades 2017 Relatório Anual 2017 2017 Workshops 1. RIO - Pesquisa de Moda 2. RIO - Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda 3. RIO - Pesquisa de Moda 4. RIO - Mídias Sociais, Conteúdo e Criação: Como e Quando?

Leia mais

Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CURSO

Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CURSO Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CURSO ESPM - Campus Vila Olímpia Rua Gomes de Carvalho, 1.195 Vila Olímpia São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1)

Leia mais

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Março Informações: (51)

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Março Informações: (51) CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS Ingresso Março 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba MBA em Branding: Construção e Gestão de Marcas Proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades

Leia mais

Edital Missão de Estudos nos Estados Unidos Parceria com a LADO International Institute

Edital Missão de Estudos nos Estados Unidos Parceria com a LADO International Institute Edital Missão de Estudos nos Estados Unidos Parceria com a LADO International Institute Edital de Abertura de Vagas para o Programa de Intercâmbio Acadêmico de curta duração, com ênfase em Ciências Jurídicas,

Leia mais

Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO

Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Candidatos: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta-feira 9h às 21h Sábado

Leia mais

MBA em GESTÃO DE MARKETING

MBA em GESTÃO DE MARKETING MBA em GESTÃO DE MARKETING 1) OBJETIVO O curso tem como objetivo capacitar profissionais para a gestão mercadológica de produtos e serviços e desenvolver competências necessárias para planejar, gerenciar,

Leia mais

Comitê Científico do Enangrad

Comitê Científico do Enangrad Comitê Científico do Enangrad Administração Pública Empreendedorismo e Governança Corporativa Ensino, Pesquisa e Formação Docente em Administração Finanças Gestão da Sustentabilidade Gestão de Informações

Leia mais

A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos

A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos 29 de Março de 2006 Joana Neves INSTITUTO DUPERIOR DE TECNOLOGIAS E GESTÃO DE PORTALEGRE Agenda Os Novos Motores do Turismo

Leia mais

CURRÍCULO ACADÊMICO. _ Publicidade & Propaganda BACHARELADO

CURRÍCULO ACADÊMICO. _ Publicidade & Propaganda BACHARELADO CURRÍCULO ACADÊMICO _ Publicidade & Propaganda BACHARELADO Graduação em _ Publicidade e Propaganda O curso de Publicidade e Propaganda da Unisinos oferece contato com o mercado para que o aluno conheça

Leia mais

Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CANDIDATO

Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CANDIDATO Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CANDIDATO ESPM - Campus Vila Olímpia Rua Gomes de Carvalho, 1195 Vila Olímpia São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Reggio Emilia e outras abordagens Turma da Professora Rúbia Cristina Cruz Saída BRA Chegada ITA 16/04 17/04 Saída ITA Chegada BRA 22/04 23/04 2016 Público Alvo Alunos de

Leia mais

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Início em abril de 2018 Aulas às segundas e quartas, das 7h às 9h40 Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso Formar

Leia mais

Marketing Aplicado à Sustentabilidade

Marketing Aplicado à Sustentabilidade Marketing Aplicado à Sustentabilidade MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1.240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h30

Leia mais

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Professores: Luís Rasquilha, Marcelo Veras, Tadeu Brettas Duração: 20 horas/aula (5 sessões presenciais e 1 sessão de campo - Coolhunting) Local das

Leia mais

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Todos nós sabemos que o inglês é uma língua universal que serve de comunicação para povos de diferentes histórias, culturas e línguas. No Brasil

Leia mais

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Professores: Luís Rasquilha, Marcelo Veras, Tadeu Brettas Duração: 20 horas/aula (5 sessões presenciais e 1 sessão de campo - Coolhunting) Local das

Leia mais

MBA em Gestão do Entretenimento

MBA em Gestão do Entretenimento MBA em Gestão do Entretenimento Entertainment Business Management Início em 25 de setembro de 2015 Aulas as quarta e sexta, das 7h às 9h Valor do curso: R$ 21.600,00 À vista com desconto: R$ 20.520,00

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS E PESSOAS. Ingresso Março Informações: (51)

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS E PESSOAS. Ingresso Março Informações: (51) ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS E PESSOAS Ingresso Março 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba MBA em Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas Preparar profissionais para liderar equipes com visão

Leia mais

Edital Missão de Estudos nos Estados Unidos. Parceria com a LADO International Institute

Edital Missão de Estudos nos Estados Unidos. Parceria com a LADO International Institute Edital Missão de Estudos nos Estados Unidos Parceria com a LADO International Institute Edital de Abertura de Vagas para o Programa de Intercâmbio Acadêmico de curta duração, com ênfase em Direito,voferecido

Leia mais

Pós-Graduação em Produção Audiovisual

Pós-Graduação em Produção Audiovisual Pós-Graduação em Produção Audiovisual Início em 27 de abril de 2017 Aulas aos sábados de 8:30 às 15:00 (com intervalo de 1:00 hora) Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O estudante participa do programa das 09h00 as 18h00 e dorme com os pais ou responsáveis 07 a 13 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA

Leia mais

Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO

Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO Gestão e Planejamento de Eventos MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado

Leia mais

GESTÃO DE MARKETING FOCO INTERNATIONAL MARKETING

GESTÃO DE MARKETING FOCO INTERNATIONAL MARKETING MBA GESTÃO DE MARKETING FOCO INTERNATIONAL MARKETING PROGRAMA DO CURSO 0800-718-3810 / 4062-0660 - Ramal: 0405 www.abracomex.org www.bsmib.org /abracomexadm /abracomex Metodologia de Ensino Focada no Mercado

Leia mais

INOVAÇÃO E MANUFATURA AVANÇADA

INOVAÇÃO E MANUFATURA AVANÇADA INOVAÇÃO E MANUFATURA AVANÇADA Aqui estão alguns dos benefícios gerados pelo desenvolvimento e adoção de tecnologias digitais e entrada na era da manufatura avançada: CONTROLAR PROCESSOS E AUMENTAR EFICIÊNCIA

Leia mais

9 ½ Dias de Design Thinking

9 ½ Dias de Design Thinking Enquadramento Pensar criativamente é pensar em variedade e futuras possibilidades. É pensar contra estereótipos e modelos conhecidos. É correr o risco de fracassar. A criatividade é considerada um motor

Leia mais

UM CURSO ÚNICO DESENHADO POR E PARA VOCÊ.

UM CURSO ÚNICO DESENHADO POR E PARA VOCÊ. CURSO DE DESIGN UM CURSO ÚNICO DESENHADO POR E PARA VOCÊ. Um profissional de Design é alguém que busca criar trabalhos com identidade própria. E é muito lógico que essa identidade também deva fazer parte

Leia mais

ECONOMIA CRIATIVA E ECONOMIA COMPARTILHADA

ECONOMIA CRIATIVA E ECONOMIA COMPARTILHADA ECONOMIA CRIATIVA E ECONOMIA COMPARTILHADA Objetivos O objetivo do curso é analisar negócios dentro dos contextos de economia criativa e compartilhada. A análise nos permitirá compreender como são caracterizados

Leia mais

THE ELEPHANT W O R K S H O P INTENSIVO DE FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA LIFESTYLE. por rejane wolff

THE ELEPHANT W O R K S H O P INTENSIVO DE FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA LIFESTYLE. por rejane wolff THE ELEPHANT W O R K S H O P INTENSIVO DE FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA LIFESTYLE por rejane wolff q u a n d o 14 e 15 DE AGOSTO / 2018 das 9 às 18 horas o n d e CAMPINAS/SP S O B R E A P A L E S T R A N T E Rejane

Leia mais

A BUSCA PELO POSICIONAMENTO DA MARCA

A BUSCA PELO POSICIONAMENTO DA MARCA A BUSCA PELO POSICIONAMENTO DA MARCA ELEVANDO SEUS CONCEITOS EGT-030 Administração de Marketing Prof.: Carlos Carrasco Turma : 3º Período Semestre / Ano: 1º Semestre / 2014 Equipe: Breno Souza, Francisco

Leia mais

Projeto de Capacitação da Comunidade USP Campus Ribeirão Preto

Projeto de Capacitação da Comunidade USP Campus Ribeirão Preto Projeto de Capacitação da Comunidade USP Campus Ribeirão Preto Agosto de 2017 Objetivo Apresentar à comunidade acadêmica, por meio de uma série de atividades de capacitação (gratuitas), a importância da

Leia mais

Pós-Graduação em Produção Audiovisual

Pós-Graduação em Produção Audiovisual Pós-Graduação em Produção Audiovisual Início em abril de 2018 Aulas aos sábados de 8h30 às 15h Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso Oferecer uma formação

Leia mais