Catálogo linha Pet Vallée

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo linha Pet Vallée"

Transcrição

1 Valorizando a saúde ANIMAL. Catálogo linha Pet Vallée Vallée. Valorizando a saúde ANIMAL.

2 Valorizando a saúde ANIMAL.

3 Composer Formulação diferenciada que favorece o restabelecimento do equilíbrio intestinal. Composer é o suplemento nutricional da Vallée para cães e gatos, com formulação diferenciada, que associa componentes que favorecem o restabelecimento do equilíbrio intestinal. É bastante palatável (aroma de sardinha), o que facilita a administração. Suporte nutricional para: Equilíbrio da microbiota intestinal. Adsorção de micotoxinas. Modo de usar: Retirar a tampa da seringa. Girar o anel até selecionar o volume indicado para o animal, de acordo com a tabela de doses. Selecionar a dose e aplicar diretamente na boca do animal, exercendo pressão sobre o êmbolo da seringa. Para facilitar a ingestão do COMPOSER, recomenda-se administrar a pasta pela lateral da boca ou na parte posterior da língua do animal. Fornecer os volumes indicados na tabela, de acordo com o peso do animal, duas vezes ao dia, durante no mínimo dois dias. Efeitos secundários: Devido à presença de carvão vegetal, as fezes podem ficar escurecidas durante a sua utilização. FOS (Fruto-oligossacarídeos) Carvão vegetal Enterococcus faecium Bentonita MENOS DE 10 KG 2 ml KG 4 Tabela de peso ml KG 6 ml MAIS DE 40 KG 8 ml 2 VEZES AO DIA 2 DIAS NO MÍNIMO* Farinha de alfarroba Proteína de soja É fonte importante de glutamina Cloreto de sódio, cloreto de potássio e cloreto de magnésio Dextrose É fonte energética de hidrato de carbono A duração da administração deve seguir a recomendação do médico veterinário.

4 Omega Full Cápsulas e Omega Full Gel Imagem: Paola Vianna/Vallée S.A. Ácidos graxos essenciais na forma direta, com maiores níveis de concentração e pureza. Omega Full Cápsulas e Omega Full Gel são suplementos nutricionais para cães e gatos compostos de ácidos graxos EPA e DHA, em altos teores e na proporção ideal, e óleo de borragem, rico em GLA e ácido oleico (ômega 9). Melhora o balanço nutricional através do fornecimento dos ácidos graxos essenciais EPA, DHA e GLA. Manutenção de boas condições de pele e pelo. Omega Full Cápsulas Óleo de peixe concentrado e purificado Óleo de borragem concentrado e purificado Fonte de EPA e DHA de forma concentrada. Fonte de GLA. Azeite de oliva concentrado e purificado Vitamina E em alta concentração Fonte de ácido oleico. Efeito antioxidante. Apresentação: Omega Full Gel Fornecer pela via oral, diretamente na boca do animal ou com alimento. Fornecer pela via oral, diretamente na boca do animal ou com o alimento. Administrar de 1 a 2 cápsulas para cada 10 kg de peso corpóreo, uma vez ao dia. Para gatos, o produto pode ser fornecido no dorso da pata para ingestão por lambedura. Recomenda-se a utilização por, no mínimo, 30 dias consecutivos. Administrar de 4 a 8 cm de gel (equivalentes a 1,15 g e 2,30 g, respectivamente) para cada 5 kg de peso corpóreo ao dia. Fornecer em dose única ou dividir em duas doses diárias. Recomenda-se a utilização por, no mínimo, 30 dias consecutivos. Blister opaco protege o produto da luz solar. Envelopes individuais para acondicionar e vender a quantidade de cápsulas mais adequada a cada animal, sem desperdício. Omega Full Cápsulas Altamente palatável, sendo especialmente indicado para gatos e cães pequenos. Omega Full Gel

5 Maltemax Auxílio eficaz na eliminação dos pelos ingeridos por gatos. Imagem: Paola Vianna/Vallée S.A. Maltemax é o suplemento nutricional da Vallée para gatos à base de óleo de prímula, taurina, óleo mineral e malte. Facilitar o trânsito intestinal, auxiliando na eliminação dos pelos ingeridos durante a lambedura diária. Auxiliar na manutenção da maciez e brilho dos pelos. Fornecer taurina, que é um aminoácido essencial para os gatos. Aplicação: Gel Via oral Fornecer por via oral, diretamente na boca do animal ou com o alimento. Lambedura Também pode ser fornecido no dorso da pata para ingestão por lambedura. Fornecer de 2 a 3 cm de gel (equivalentes a 1,15 g a 1,72 g) de 2 a 3 vezes por semana. 2 a 3 cm Óleo de prímula Taurina Fonte rica em GLA. Aminoácido essencial para os gatos. Óleo mineral e fibras Malte Facilitam o trânsito intestinal. Rico em fibras, auxilia o trânsito intestinal e a eliminação dos pelos ingeridos durante a lambedura diária.

6 Vigoril Imagem: Paola Vianna/Vallée S.A. Os melhores nutrientes nos momentos em que eles mais precisam. Vigoril Gel Cães e Vigoril Gel Gatos são suplementos nutricionais altamente palatáveis e de fácil administração, à base de vitaminas hidrossolúveis, vitaminas lipossolúveis, ácido graxo, minerais e taurina. Melhora do balanço nutricional de cães e gatos. Modo de usar: Gel Cães Gel Gatos Fornecer Vigoril Gel Cães diretamente na boca do animal ou com o alimento. Vigoril Gel Gatos deve ser fornecido diretamente na boca do animal ou com o alimento. Administrar 2 cm de gel (equivalentes a 1,15 g) para cada 5 kg de peso corpóreo do animal, ao dia. Também pode ser oferecido no dorso da pata para ingestão por lambedura. Para cães mais exigentes nutricionalmente, devem-se administrar 4 cm de gel (equivalentes a 2,30 g) para cada 5 kg de peso corpóreo, ao dia, divididos em várias tomadas. Administrar 2 cm de gel (equivalentes a 1,15 g) para cada 5 kg do peso corpóreo, ao dia. Para gatos mais exigentes nutricionalmente, devem-se administrar 4 cm de gel (equivalentes a 2,30 g) para cada 5 kg de peso corpóreo, ao dia, divididos em várias tomadas. 11 Vitaminas 8 Minerais Vitaminas A, D, E, tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), piridoxina (B6), cianocobalamina (B12), ácido fólico, ácido pantotênico e biotina. Cálcio, fósforo, potássio, ferro, cobalto, manganês, zinco e iodo. Aminoácido Óleo de prímula Taurina. Fonte rica em GLA.

7 Fiproban O carrapaticida e pulicida da Vallée para cães e gatos. Modo de usar: A pipeta de Fiproban tem um design inovador. Sua extremidade é arredondada, o que permite que o medicamento, após o rompimento do lacre, seja aplicado ao longo da região dorsal sem causar irritação ou coceira no animal, tornando a operação mais fácil e segura. Gire a ponta da pipeta conforme indicação. Afaste o pelo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço, à frente das escápulas, até aparecer a pele. Cães protegidos contra pulgas e carrapatos por até 5 semanas Gatos protegidos contra pulgas por até 7 semanas Coloque a ponta da pipeta sobre a pele e aperte várias vezes até esvaziar todo o seu conteúdo diretamente em vários pontos ao longo da coluna vertebral, evitando que o produto escorra. Fiproban garante alta eficácia contra pulgas e carrapatos. Ele age por contato, ou seja, o animal não precisa ser picado pelo parasita para que o produto entre em ação. O princípio ativo do Fiproban (Fipronil) possui afinidade pela gordura presente na pele e nos folículos pilosos. Distribui-se rapidamente pela epiderme, armazenando-se nas glândulas sebáceas, sendo liberado gradualmente via dutos, conferindo longo período de efeito residual. Controle de infestações de pulgas e carrapatos. Efeitos secundários: Efeitos adversos são extremamente raros e, quando presentes, são leves (reação cutânea, prurido e alopecia local). Fipronil...10g/100mL Fórmula exclusiva: O veículo exclusivo de Fiproban permite rápida absorção e ação do produto. Dosagem: Fiproban deve ser aplicado de acordo com a espécie (cães ou gatos) e o peso de cada animal. 1 a 10 kg Tabela de peso 10 a 20 kg 20 a 40 kg acima de 40 kg gatos 0,67 ml 1,34 ml 2,68 ml 4,02 ml 0,50 ml Não fracione o conteúdo de Fiproban em mais de um animal ou aplicação. Isso compromete a eficiência do medicamento e contribui para o aumento de resistência de pulgas e carrapatos.

8 Linha de Suplementos Nutricionais Funcionais da Vallée Produto Indicação Dosagem Cães (menos de 10 kg) e gatos 2 ml - 2x/dia Cães (11-25 kg) 4 ml - 2x/dia Cães (26-40 kg) 6 ml - 2x/dia Cães (mais de 40 kg) 8 ml - 2x/dia OMEGA FULL CÁPSULAS Cães e gatos 1 a 2 cáps./10 kg de peso - 1x/dia Utilizar por no mínimo 30 dias. Administrar por via oral. OMEGA FULL GEL Cães e gatos 4 a 8 cm de gel/5 kg de peso - 1x/dia Utilizar por no mínimo 30 dias. Administrar diretamente na boca ou, no caso dos gatos, no dorso da pata para ingestão por lambedura. Gatos 2 a 3 cm de gel - 2 ou 3x/dia Administrar diretamente na boca ou no dorso da pata para ingestão por lambedura. Gatos 2 cm de gel/5 kg de peso - 1x/dia Gatos nutricionalmente mais exigentes 4 cm de gel/5 kg de peso - 1x/dia Cães 2 cm de gel/5 kg de peso - 1x/dia Cães nutricionalmente mais exigentes 4 cm de gel/5 kg de peso - 1x/dia Imagem: Paola Vianna/Vallée S.A. COMPOSER MALTEMAX VIGORIL GATOS VIGORIL CÃES Observação Usar no mínimo 2 dias. Recomenda-se administrar pela lateral da boca ou na parte posterior da língua do animal. Administrar diretamente na boca do animal, no dorso da pata ou com alimento. Administrar diretamente na boca do animal ou com alimento.

9 Central de atendimento:

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos Formulação É o atendimento das exigências nutricionais dos animais por meio da combinação de ingredientes Nutrição Alimentação Alimentos (ingredientes)

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge PELO SEU BEM ESTAR Tem alto teor de Proteína; é rico em Cálcio, Fósforo e Vitamina B12; fonte de Vitaminas A, E e B2. Valores de referência do requeijão com 13% proteína Energia (Kcal) 187 Proteína (g)

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae Aleitamento Ómega-3 + Silimarina + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher a amamentar Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae M aterna Ómega-3 + Gengibre + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher grávida Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo

Leia mais

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge PELO SEU BEM ESTAR baixo teor de Gordura e Sódio; é rica em Vitamina B12; fonte de Vitamina D, Energia (Kcal) 83 Gordura (g) 1.4 Ác. gordos saturados (g) 0.2 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.4 Ác. gordos

Leia mais

Gatos DADOS DO ANIMAL. Gatos. Idade: Peso: CPF: Nome: Raça: Gatos

Gatos DADOS DO ANIMAL. Gatos. Idade: Peso: CPF: Nome:   Raça: Gatos Mata Pulgas, Carrapatos e Piolhos em. 1 pipeta de 0,5 ml Cada 100 ml contém: Fipronil: 10 g - (S)-Metopreno: 12 g - Veículo q.s.p.: 100 ml FRONTLINE PLUS GATOS (adultos e filhotes): tratamento e controle

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

APTAMIL PROEXPERT PEPTI

APTAMIL PROEXPERT PEPTI EXCLUSIVOS PREBIÓTICOS DANONE 0,8g/100mL de scgos/lcfos (9:1) 1 INDICAÇÃO: Alimentação de lactentes com Alergia ao Leite de Vaca (ALV) sem quadros diarreicos, desde o nascimento. DESCRIÇÃO: Fórmula infantil

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000 FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000-27g DE PROTEÍNAS POR DOSE - 5 FONTES DE PROTEÍNAS - CARBOIDRATOS COMPLEXOS - MATRIZ PROTEICA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO - 25 VITAMINAS E MINERAIS - BAIXO TEOR DE GORDURAS MASS

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

USO VETERINÁRIO. Gatos

USO VETERINÁRIO. Gatos pipeta de 0,5 ml Mata Pulgas, Carrapatos e Piolhos em. COMPOSIÇÃO Cada 00 ml contêm: Fipronil...0,00 g Veículo...q.s.p....00,00 ml FRONTLINE TOPSPOT GATOS (adultos e filhotes): Tratamento e controle das

Leia mais

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE NEW 100% ISOLADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína do Soro de Leite Isolada (WPI), obtida por meio de processo de microfiltração. Sua formulação isenta de gorduras e com baixo teor de carboidratos,

Leia mais

NIDINA EXPERT CONFORT

NIDINA EXPERT CONFORT NIDINA EXPERT CONFORT NIDINA EXPERT CONFORT é uma fórmula especialmente indicada para o tratamento dietético da cólica infantil e de sintomas de desconforto intestinal associados, que deve ser utilizada

Leia mais

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO 3 WHEY GAINERS AGE combina de forma equilibrada carboidratos, proteínas de alto valor biológico,

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722)

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722) Página: 1/6 Especificação id. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço itário 1 FORMULA LACTEA INFANTIL 0 a 12 meses, de 800g. Ingredientes da formulação: Lactose, leite de vaca desnatado*, amido, oleína

Leia mais

FICHA TÉCNICA. 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS

FICHA TÉCNICA. 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE foi desenvolvido para suprir altas demandas energéticas,

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 QUEM SOMOS S o m o s u m a i n d ú s t r i a d e alimentos funcionais e Nutracêuticos, primando sempre a tecnologia e a inovação em suplementos. Atualmente dentro do parque tecnológico

Leia mais

PLANO DE ENSINO Ficha N o 1 (permanente)

PLANO DE ENSINO Ficha N o 1 (permanente) PLANO DE ENSINO Ficha N o 1 (permanente) Departamento: Zootecnia Setor: Ciências Agrárias Disciplina: Nutrição de Cães e Gatos Semestral: x Normal Especial (seguindo o calendário agrícola) Código: AZ066

Leia mais

FICHA TÉCNICA. PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação, além de 22 vitaminas e minerais.

FICHA TÉCNICA. PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação, além de 22 vitaminas e minerais. FICHA TÉCNICA PROTEIN BAR 46g 18g DE PROTEÍNAS 22 VITAMINAS E MINERAIS MATÉRIAS-PRIMAS COM GARANTIA DE ORIGEM PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PROGRAMA DE DISCIPLINA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PROGRAMA DE DISCIPLINA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PROGRAMA DE DISCIPLINA DEPARTAMENTO: TECNOLOGIA E CIÊNCIA DOS ALIMENTOS IDENTIFICAÇÃO DA DISCIPLINA: CÓDIGO NOME ( T - P ) TCA 1004 BROMATOLOGIA ANIMAL (2-3) OBJETIVOS

Leia mais

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS WHEY ISO FAST AGE é obtido por meio de processo de microfiltragem, o que resulta em uma proteína mais pura, livre

Leia mais

O que são nutrientes?

O que são nutrientes? Os nutrientes O que são nutrientes? São substâncias utilizadas pelo metabolismo do organismo essenciais ao seu funcionamento; Os alimentos contêm nutrientes que o organismo não consegue sintetizar, assim

Leia mais

TASTE OF THE WILD DOG PACIFIC STREAM PUPPY SALMÃO FUMADO

TASTE OF THE WILD DOG PACIFIC STREAM PUPPY SALMÃO FUMADO TASTE OF THE WILD DOG PACIFIC STREAM PUPPY SALMÃO FUMADO É um alimento equilibrado e completo para cães em fase de crescimento de qualquer raça a partir dos 2 meses até aos 18 meses. Não contém cereais,

Leia mais

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona?

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? O Dermfix é uma fórmula que agrega colágeno hidrolisado, vitaminas e aminoácidos essenciais. Ajuda a firmar a pele, combate rugas e flacidez e ainda

Leia mais

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento ALBUMINA Proteína do ovo como suplemento INTRODUÇÃO Composto 100% natural, obtido da pasteurização e da secagem instantânea da clara de ovo, sem qualquer tipo de conservantes. A proteína é o elemento fundamental

Leia mais

SABES O QUE ESTÁS A COMER?

SABES O QUE ESTÁS A COMER? SABES O QUE ESTÁS A COMER? Interpretar RÓTULOS de produtos alimentares Conhecer os INGREDIENTES dos PRODUTOS ALIMENTARES Descobrir o significado de DDR Saber a diferença entre produto alimentar MAGRO e

Leia mais

AMÉRICA LATINA MATRIZES ROSS 308 AP (AP95) Especificações Nutricionais. An Aviagen Brand

AMÉRICA LATINA MATRIZES ROSS 308 AP (AP95) Especificações Nutricionais. An Aviagen Brand 1 AMÉRICA LATINA MATRIZES ROSS 308 AP (AP95) Especificações Nutricionais An Aviagen Brand Introdução Este encarte contém as recomendações nutricionais para a matriz Ross 308 AP (AP95) de empenamento lento

Leia mais

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA INGREDIENTES Descrição Qtd kcal CHO PTN GORD ALC Farinha, de trigo 30,00 g 105,41 21,94 g 3,50 g 0,41 g Açúcar, refinado 30,00 g 119,64 29,91 g Fermento em pó, químico 1,00

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

AMÉRICA LATINA ROSS 308 AP (AP95) Especificações Nutricionais FRANGOS. An Aviagen Brand

AMÉRICA LATINA ROSS 308 AP (AP95) Especificações Nutricionais FRANGOS. An Aviagen Brand AMÉRICA LATINA FRANGOS ROSS 308 AP (AP95) Especificações Nutricionais 2017 An Aviagen Brand Introdução Nas seguintes tabelas são mostradas as especificações nutricionais para frangos de corte, considerando

Leia mais

Dog Star Foods Natural 15kg

Dog Star Foods Natural 15kg Dog Star Foods Natural 15kg Proteína Bruta Extrato Etéreo Matéria Mineral (Mín.) 23% (Mín.) 10% (Máx.) 8% Matéria Fibrosa (Máx.) 4,5% Cálcio (Máx.) 2% Fósforo (Mín.) 1% Cereais Integrais Probióticos Carne

Leia mais

CONFINAMENTO. Tecnologias, Núcleos e Fator P.

CONFINAMENTO. Tecnologias, Núcleos e Fator P. CONFINAMENTO Tecnologias, Núcleos e Fator P. NUTRINDO OS CICLOS DA VIDA Se tivéssemos que escolher uma palavra para definir o que há de fundamental a todas as espécies vivas sobre aterra, qual seria? Abrigo,

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora plástica lípidos energética protetora proteínas nutrientes Nos alimentos encontramos as substâncias,

Leia mais

Avanços em Nutrição Mineral de Ruminantes Suplementando com precisão

Avanços em Nutrição Mineral de Ruminantes Suplementando com precisão Multidisciplinar 1/21 Avanços em Nutrição Mineral de Ruminantes Suplementando com precisão Antonio Ferriani Branco 2/21 As exigências de cálcio (NRC, 2001) Coeficiente de absorção de 30% para forrageiras

Leia mais

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced CARACTERÍSTICAS veio para ajudar a preencher a lacuna entre o que consumimos e o que devemos consumir

Leia mais

Especificações Nutricionais para Frangos de Corte. Junho 2007

Especificações Nutricionais para Frangos de Corte. Junho 2007 Especificações Nutricionais para Frangos de Corte Junho 2007 Introdução Nas tabelas seguintes são apresentadas as especificações nutricionais para frangos de corte, considerando situações diversas de produção

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

Ciências Naturais, 6º Ano. Ciências Naturais, 6º Ano FICHA DE TRABALHO 1. Escola: Nome: Turma: N.º: Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais

Ciências Naturais, 6º Ano. Ciências Naturais, 6º Ano FICHA DE TRABALHO 1. Escola: Nome: Turma: N.º: Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

18g de proteínas por barra

18g de proteínas por barra NEW 18g de proteínas por barra PROTEIN BAR AGE OUTSIDE é uma nutrição prática e deliciosa com 39% de Proteínas de Alto Valor Biológico, 22 Vitaminas e Minerais em uma só barra. MAIS VANTAGENS: PROTEIN

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO - (RO) Licitação: (Ano: 2013/ PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO / Nº Processo:

Leia mais

AVALIAÇÃO DE CONCENTRADO PROTEICO DE SOJA SELECTA EM PEIXES

AVALIAÇÃO DE CONCENTRADO PROTEICO DE SOJA SELECTA EM PEIXES AVALIAÇÃO DE CONCENTRADO PROTEICO DE SOJA SELECTA EM PEIXES Banco de dados de digestibilidade dos nutrientes de ingredientes tradicionais e novos para nutrição de Truta e Striped Bass F.T. Barrows 1, T.G.

Leia mais

Cat Star é um alimento premium indicado para gatos filhotes e adultos de todas as raças, gatas no terço final de gestação e durante o período de

Cat Star é um alimento premium indicado para gatos filhotes e adultos de todas as raças, gatas no terço final de gestação e durante o período de Cat Star é um alimento premium indicado para gatos filhotes e adultos de todas as raças, gatas no terço final de gestação e durante o período de lactação. Cat Star reúne em sua composição toda tecnologia

Leia mais

revogada(o) por: Resolução RDC nº 269, de 22 de setembro de 2005 atos relacionados: Resolução nº 18, 1994

revogada(o) por: Resolução RDC nº 269, de 22 de setembro de 2005 atos relacionados: Resolução nº 18, 1994 título: Portaria nº 33, de 13 de janeiro de 1998 ementa não oficial: Adota valores como níveis de IDR para as vitaminas, minerais e proteínas publicação: D.O.U. - Diário Oficial da União; Poder Executivo,

Leia mais

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL CIÊNCIAS - ALIMENTOS Prof. Mário Castro 1º Bimestre - 2014 CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL NUTRIÇÃO Nutrição: É o conjunto de processo integrados que envolve a digestão, respiração, circulação e excreção. Digestão:

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH

FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH MASS GAINERS 4400 AGE foi desenvolvido para suprir altas demandas energéticas, fornecendo 4400 calorias ao longo do dia. Possui uma combinação

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

piensoenvitaly.com Alimento Natural Completo para Cães e Gatos Elaborado com produtos da Região Mediterrânica Espanha 100% SEM Transgénicos Óleo de

piensoenvitaly.com Alimento Natural Completo para Cães e Gatos Elaborado com produtos da Região Mediterrânica Espanha 100% SEM Transgénicos Óleo de N Ingredientes provenientes da Região Mediterrânica Excelente digestibilidade SENSITIVE Formulação Veterinária Alimento Natural Completo para Cães e Gatos Elaborado com produtos da Região Mediterrânica

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

2016 Linha de produtos

2016 Linha de produtos Linha de produtos 2016 A Pets Life foi fundada em outubro de 2006 com o intuito de distribuir grandes marcas no Estado do Rio Grande do Sul. Desde a sua fundação a empresa vem fidelizando cada vez mais

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ORIGENS A linha Origens foi desenvolvida utilizando os conceitos mais atuais de nutrição, com ingredientes de alta qualidade e maior concentração dos nutrientes. Possui ingredientes

Leia mais

ÍNDICE PADRÃO ESPECIALIZADA ORAL MÓDULOS

ÍNDICE PADRÃO ESPECIALIZADA ORAL MÓDULOS GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE NOVA EMBALAGEM PADRÃO Trophic Basic... 6 Trophic 1.5... 10 Trophic EP... 12 Trophic Fiber.... 14 Trophic Soya... 18 Trophic Infant... 20 ESPECIALIZADA Diamax... 22 Peptimax...

Leia mais

Nutrientes. Leonardo Pozza dos Santos

Nutrientes. Leonardo Pozza dos Santos Nutrientes Leonardo Pozza dos Santos Itaqui, 2017 O que define um nutriente? - Qualquer elemento ou composto químico necessário para o metabolismo de um organismo vivo. - Eles compõem os alimentos e são

Leia mais

NRC Gado Leiteiro Nutrição para máxima eficiência produtiva e reprodutiva

NRC Gado Leiteiro Nutrição para máxima eficiência produtiva e reprodutiva Gado de Leite 1/21 NRC Gado Leiteiro Nutrição para máxima eficiência produtiva e reprodutiva Antonio Ferriani Branco 2/21 Mineral requirements - macro-minerals Exigência de macro minerais gerado pelo NRC

Leia mais

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax.

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax. GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE Trophic Basic 06 Trophic 1.5 10 PADRÃO Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! 12 14 16 Trophic Infant 18 ESPECIALIZADA Diamax Peptimax HDmax 20 22 24 Na Prodiet, acreditamos

Leia mais

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação brasileira

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação brasileira UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE CCBS PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS E NUTRIÇÃO PPGAN Alimentos com alegação de propriedades funcionais

Leia mais

Exigências nutricionais e manejo de alimentação dos animais Genetiporc

Exigências nutricionais e manejo de alimentação dos animais Genetiporc Exigências nutricionais e manejo de alimentação dos animais Genetiporc Sumário INTRODUÇÃO...........................................................................................................................04

Leia mais

Página 2 de 10 Valor estimado: R$ ,5000 para: SOLUTION AGRONEGOCIOS LTDA - ME - ME, pelo melhor lance de R$ ,0000. Itens do grupo: 12 - R

Página 2 de 10 Valor estimado: R$ ,5000 para: SOLUTION AGRONEGOCIOS LTDA - ME - ME, pelo melhor lance de R$ ,0000. Itens do grupo: 12 - R Página 1 de 10 Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú Termo de Adjudicação do

Leia mais

(Texto relevante para efeitos do EEE)

(Texto relevante para efeitos do EEE) L 230/8 PT 25.8.2016 REGULAMENTO (UE) 2016/1413 DA COMISSÃO de 24 de agosto de 2016 que altera o Regulamento (UE) n. o 432/2012 que estabelece uma lista de alegações de saúde permitidas relativas a alimentos

Leia mais

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J / SETOR DE LICITAÇÕES

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J / SETOR DE LICITAÇÕES ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO DA LICITAÇÃO SOB A MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 73/2014 Ao(s) Vinte e Três dia(s) do mês de Setembro do ano de Dois Mil e Quatorze, às Dez

Leia mais

BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA.

BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA. GUIA NUTRICIONAL BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA. FIQUE À VONTADE PARA FALAR COM A GENTE. O Prodiet em Casa é um canal de comunicação para prescritores e pacientes tirarem todas as dúvidas

Leia mais

Aspectos legais da prescrição fitoterápica pelo Nutricionista

Aspectos legais da prescrição fitoterápica pelo Nutricionista Aspectos legais da prescrição fitoterápica pelo Nutricionista Sula de Camargo CRN3 17.578 São Paulo, 17 de julho de 2018. 1 Nutricionista clínica, docente de cursos de extensão e pós-graduação em nutrição

Leia mais

RAÇÃO ALGOMIX SUÍNOS PRÉ-INICIAL

RAÇÃO ALGOMIX SUÍNOS PRÉ-INICIAL Classificação do Produto: Ração para suínos pré-inicial. Indicação do Produto: Ração pronta para alimentação de suínos em fase pré-inicial (07 a 35 dias de idade). Espécie animal a que se destina: Suínos.

Leia mais

Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00016/2011

Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00016/2011 Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo de Homologação

Leia mais

Suplementos, Alimentos Funcionais e Novos Alimentos Novo Marco Regulatório no Brasil

Suplementos, Alimentos Funcionais e Novos Alimentos Novo Marco Regulatório no Brasil Suplementos, Alimentos Funcionais e Novos Alimentos Novo Marco Regulatório no Brasil Mariana De Angelo Silva Alegre Farmacêutica-Bioquímica FCF USP Especialista em Direito Sanitário FSP -USP Advogada -

Leia mais

Base Shake Hipoalerg-Shak.On

Base Shake Hipoalerg-Shak.On Base Shake Hipoalerg-Shak.On Material Técnico Identificação Base Shake Hipialergênico Baunilha (Shak.On Baunilha) Base Shake Hipoalergênico Chocolate (Shak.On Chocolate) Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício

Leia mais

EQUINOS RAÇÕES, SUPLEMENTOS MINERAIS E TECNOLOGIAS

EQUINOS RAÇÕES, SUPLEMENTOS MINERAIS E TECNOLOGIAS EQUINOS RAÇÕES, SUPLEMENTOS MINERAIS E TECNOLOGIAS NUTRINDO OS CICLOS DA VIDA O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções integradas em nutrição. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio,

Leia mais

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES.

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. NUTRILITE O MELHOR DA CIÊNCIA E O MELHOR DA NATUREZA QUEM CONHECE SABE A DIFERENÇA Mais de 60% dos brasileiros não consomem a quantidade ideal de frutas e verduras

Leia mais

Número PP002/2015. Fornecedor. Pregão. Unidade Requisitante UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA BAHIA - CAMPUS VITORIA DA C

Número PP002/2015. Fornecedor. Pregão. Unidade Requisitante UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA BAHIA - CAMPUS VITORIA DA C Folha 1 1 SUPLEMENTO, vitaminico mineral, po, uso veterinario, para suinos, a base de vitaminas e sais minerais. Composicao minima do produto: Vitamina A-150. 650UI, Vitamina D3-39.170UI, Vitamina E -361mg,

Leia mais

CLUSIVOL COMPOSTO polivitamínico, polimineral e lisina

CLUSIVOL COMPOSTO polivitamínico, polimineral e lisina CLUSIVOL COMPOSTO polivitamínico, polimineral e lisina Nome comercial: Clusivol Composto Nome genérico: polivitamínico, polimineral e lisina Xarope Forma farmacêutica e apresentação comercializada referente

Leia mais

kcal = 3284 kj g g 41

kcal = 3284 kj g g 41 DIZERES DE ROTULAGEM HEAVY MASS SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA/MORANGO/CHOCOLATE Aromatizado Artificialmente Peso Líquido: 1,5 kg Fabricado

Leia mais

Diabetes Novasource GC...80 Novasource GC Pó Novasource GC Novasource GC HP Pediatria Nutren Junior Pó...

Diabetes Novasource GC...80 Novasource GC Pó Novasource GC Novasource GC HP Pediatria Nutren Junior Pó... Portfólio de produtos 2016 ÍNDICE NFactor... 3 Situações Críticas... 5 Peptamen Pó... 6 Peptamen Prebio... 8 Peptamen 1.5... 10 Peptamen ARG... 12 Peptamen AF... 14 Peptamen HN... 16 Peptamen Intense...

Leia mais

GADO DE LEITE. Tecnologias, suplementos, e Fator P.

GADO DE LEITE. Tecnologias, suplementos, e Fator P. Tecnologias, suplementos, e Fator P. NUTRINDO OS CICLOS DA VIDA Se tivéssemos que escolher uma palavra para definir o que há de fundamental a todas as espécies vivas sobre aterra, qual seria? Abrigo, afeto,

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

MORANGO CHOCOLATE BAUNILHA

MORANGO CHOCOLATE BAUNILHA MORANGO CHOCOLATE BAUNILHA - Potes de 900g e 2kg - Refil de 2kg Proteína concentrada do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, proteína isolada de soja, aromatizante, corante e edulcorante sucralose.

Leia mais

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem.

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem. NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE Como ter uma vida mais saudável comendo bem. IDADE X NUTRIÇÃO Depois dos 65 anos, o processo de envelhecimento naturalmente acelera e afeta a saúde. Com isso, um dos cuidados

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS NOS SUMOS DETOX: SIM OU NÃO?

BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS NOS SUMOS DETOX: SIM OU NÃO? BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS NOS SUMOS DETOX: SIM OU NÃO? Inês Carvalho Santos Tânia Gonçalves Albuquerque, Ana Valente, Helena S. Costa XVIII Congresso Anual da APNEP, Porto, 12 de abril de 2016 SUMOS DETOX

Leia mais

SOBRE O ALLERDOG SUPLEMENTO E SOLUÇÃO

SOBRE O ALLERDOG SUPLEMENTO E SOLUÇÃO SOBRE O ALLERDOG SUPLEMENTO E SOLUÇÃO ALLERDOG PLUS PLUS ES É um suplemento consagrado por oferecer os melhores resultados para os problemas de pele e pelagem, devido à sua formação clinicamente balanceada,

Leia mais

MÁXIMA PERFORMANCE O ANO TODO

MÁXIMA PERFORMANCE O ANO TODO MÁXIMA PERFORMANCE O ANO TODO LINHA LINHA BRANCA PROTEÍNADOS CONCENTRADOS ENERGÉTICOS RAÇÕES NÚCLEOS PRODUTO Tech Sal Reprodução ADE Tech Sal 40 Tech Sal 45 Tech Sal 65 Tech Sal 80 Tech Sal 87 Tech Sal

Leia mais

(Mín.) (Mín.) Matéria Mineral (Max.) 9% (Mín.) Ácido Linoleico (Mín.) 1,25% Ácido Linolênico (Mín.) 0,25% Extrato de yucca (Mín.

(Mín.) (Mín.) Matéria Mineral (Max.) 9% (Mín.) Ácido Linoleico (Mín.) 1,25% Ácido Linolênico (Mín.) 0,25% Extrato de yucca (Mín. Linha Multi Star Multi Star Cat Peixe é um alimento indicado para gatos adultos de todas as raças. Multi Star Cat Peixe contém Cat Peixe proporcionam uma pele saudável e pelos brilhantes. A inclusão de

Leia mais

Peso do Filhote. 1Kg 2Kg 3 a 5Kg 5 a 7Kg 7 a 10Kg 10 a 14 Kg 14 a 18 Kg 18 a 22Kg. 432 a 556g. 288 a 371g. 371 a 484g

Peso do Filhote. 1Kg 2Kg 3 a 5Kg 5 a 7Kg 7 a 10Kg 10 a 14 Kg 14 a 18 Kg 18 a 22Kg. 432 a 556g. 288 a 371g. 371 a 484g Puppy: Carne, Espinafre & Batata Doce Filhote de cães com até 1 ano de idade Alimento rico em proteína, para um crescimento saudável Alta palatabilidade Alta digestibilidade: proteínas de alta qualidade

Leia mais

Diário Oficial da União Seção 1 DOU 27 de fevereiro de 2008 [Página 55]

Diário Oficial da União Seção 1 DOU 27 de fevereiro de 2008 [Página 55] *Este texto não substitui o publicado do Diário Oficial da União* Diário Oficial da União Seção 1 DOU 27 de fevereiro de 2008 [Página 55] PORTARIA Nº 40, DE 13 DE JANEIRO DE 1998 OBJETIVO: Regulamento

Leia mais

Aditivo Nutracêutico

Aditivo Nutracêutico Bem Vindos Dia de Campo Fazenda True Type Aditivo Nutracêutico Rico em Ácidos Graxos Essenciais Linolêico Ômega 6 Linolênico Ômega 3 Ação Reprodução Saúde Animal Fontes de Ômega-3 e 6 400g de ingestão

Leia mais

EQUINOS. Tecnologias, suplementos, rações, Fator P.

EQUINOS. Tecnologias, suplementos, rações, Fator P. Tecnologias, suplementos, rações, Fator P. NUTRINDO OS CICLOS DA VIDA Se tivéssemos que escolher uma palavra para definir o que há de fundamental a todas as espécies vivas sobre aterra, qual seria? Abrigo,

Leia mais

CROQUIS DE RÓTULO DE PRODUTO

CROQUIS DE RÓTULO DE PRODUTO SUIGOLD CT 3% RTPI-369 EMISSÃO SET/12 SUIGOLD CT 3% NÚCLEO PARA SUINOS Indicado para o balanceamento de rações para suínos nas fases de crescimento e terminação. USO PROIBIDO NA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES.

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

EQUINOS RAÇÕES, SUPLEMENTOS MINERAIS E TECNOLOGIAS

EQUINOS RAÇÕES, SUPLEMENTOS MINERAIS E TECNOLOGIAS EQUINOS RAÇÕES, SUPLEMENTOS MINERAIS E TECNOLOGIAS NUTRINDO OS CICLOS DA VIDA A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional. A missão

Leia mais

MICRONUTRIENTES VITAMINAS E MINERAIS

MICRONUTRIENTES VITAMINAS E MINERAIS CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE UNIFEBE MICRONUTRIENTES VITAMINAS E MINERAIS Profª. MSc Luciane Ângela Nottar Nesello E-mail: lucianenesello@unifebe.edu.br Vitaminas e Minerais Amplamente distribuídos

Leia mais

Projeto Nutricional Infantil

Projeto Nutricional Infantil Projeto Nutricional Infantil Agenda Objetivos Metas Benefícios do Consumo de Peixe Produto, Usos & Embalagem Objetivos Desenvolver um alimento a base de Músculo de Peixe com fortificação de micronutrientes

Leia mais

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3 É PERFEIÇÃO EM FORMA DE BARRA PROTEICA Composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico que conferem completo perfil de aminoácidos, com o toque de sabor incomparável e cremosidade

Leia mais