VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

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1 PELO SEU BEM ESTAR baixo teor de Gordura e Sódio; é rica em Vitamina B12; fonte de Vitamina D, Energia (Kcal) 83 Gordura (g) 1.4 Ác. gordos saturados (g) 0.2 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.4 Ác. gordos polinsaturados (g) 0.4 Colesterol (g) 19 Sódio (mg) 100 Potássio (mg) 359 Cálcio (mg) 31 Ferro (mg) 0.3 Vitamina A (µg) 10 Vitamina D (µg) 1.4 Vit. E - α-tocoferol (mg) 0.5 Vit. B1 - Tiamina (mg) 0.07 Vit. B2 - Riboflavina (mg) 0.04 Niacina (mg) 1.1 Vitamina B6 (mg) Vitamina B12 (µg) 0.72 Ácido Fólico (µg) 18 Fósforo (mg) 193 Magnésio (mg) 31 Zinco (mg) 0.6 Água (g) 80 Descubra os nutrientes que estão presentes em cada alimento. Consuma alimentos saudáveis todos os dias, durante todo o ano!

2 baixo teor de Gordura e Sódio; é rica em Vitamina B12; fonte de Vitamina D, Energia (Kcal) 83 Gordura (g) 1.4 Ác. gordos saturados (g) 0.2 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.4 Ác. gordos polinsaturados (g) 0.4 Colesterol (g) 19 Sódio (mg) 100 Potássio (mg) 359 Cálcio (mg) 31 Ferro (mg) 0.3 Vitamina A (µg) 10 Vitamina D (µg) 1.4 Vit. E - α-tocoferol (mg) 0.5 Vit. B1 - Tiamina (mg) 0.07 Vit. B2 - Riboflavina (mg) 0.04 Niacina (mg) 1.1 Vitamina B6 (mg) Vitamina B12 (µg) 0.72 Ácido Fólico (µg) 18 Fósforo (mg) 193 Magnésio (mg) 31 Zinco (mg) 0.6 Água (g) 80 baixo teor de Gordura e Sódio; é rica em Vitamina B12; fonte de Vitamina D,

3 PELO SEU BEM ESTAR baixo teor de Gordura; é rica Energia (Kcal) 70 Proteína (g) 17.2 Gordura (g) 0.1 Ác. gordos saturados (g) 0 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0 Ác. gordos polinsaturados (g) 0.1 Colesterol (g) 28 Sódio (mg) 121 Potássio (mg) 261 Cálcio (mg) 25 Ferro (mg) 0.2 Vitamina A (µg) 9 Vitamina D (µg) 0.4 Vit. E - α-tocoferol (mg) 0.13 Vit. B1 - Tiamina (mg) 0.44 Vit. B2 - Riboflavina (mg) 0.19 Niacina (mg) 0.67 Vitamina B6 (mg) Vitamina B12 (µg) 0.48 Ácido Fólico (µg) 6.8 Fósforo (mg) 181 Magnésio (mg) 25 Zinco (mg) 0.7 Água (g) 81.7 Descubra os nutrientes que estão presentes em cada alimento. Consuma alimentos saudáveis todos os dias, durante todo o ano!

4 baixo teor de Gordura; é rica Energia (Kcal) 70 Proteína (g) 17.2 Gordura (g) 0.1 Ác. gordos saturados (g) 0 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0 Ác. gordos polinsaturados (g) 0.1 Colesterol (g) 28 Sódio (mg) 121 Potássio (mg) 261 Cálcio (mg) 25 Ferro (mg) 0.2 Vitamina A (µg) 9 Vitamina D (µg) 0.4 Vit. E - α-tocoferol (mg) 0.13 Vit. B1 - Tiamina (mg) 0.44 Vit. B2 - Riboflavina (mg) 0.19 Niacina (mg) 0.67 Vitamina B6 (mg) Vitamina B12 (µg) 0.48 Ácido Fólico (µg) 6.8 Fósforo (mg) 181 Magnésio (mg) 25 Zinco (mg) 0.7 Água (g) 81.7 baixo teor de Gordura; é rica

5 PELO SEU BEM ESTAR baixo teor de Gordura; é rico Energia (Kcal) 77 Gordura (g) 0.6 Ác. gordos saturados (g) 0.1 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.1 Ác. gordos polinsaturados (g) 0.3 Colesterol (g) Sódio (mg) 194 Potássio (mg) 179 Cálcio (mg) 87 Ferro (mg) 1.8 Vitamina A (µg) 0 Vitamina D (µg) 0 Vit. E - α-tocoferol (mg) 0.7 Vit. B1 - Tiamina (mg) 0.03 Vit. B2 - Riboflavina (mg) 0.01 Niacina (mg) 2 Vitamina B6 (mg) 0.05 Vitamina B12 (µg) 2.1 Ácido Fólico (µg) 9 Fósforo (mg) 150 Magnésio (mg) 30 Zinco (mg) 0.3 Água (g) 79.2 Descubra os nutrientes que estão presentes em cada alimento. Consuma alimentos saudáveis todos os dias, durante todo o ano!

6 baixo teor de Gordura; é rico Energia (Kcal) 77 Gordura (g) 0.6 Ác. gordos saturados (g) 0.1 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.1 Ác. gordos polinsaturados (g) 0.3 Colesterol (g) Sódio (mg) 194 Potássio (mg) 179 Cálcio (mg) 87 Ferro (mg) 1.8 Vitamina A (µg) 0 Vitamina D (µg) 0 Vit. E - α-tocoferol (mg) 0.7 Vit. B1 - Tiamina (mg) 0.03 Vit. B2 - Riboflavina (mg) 0.01 Niacina (mg) 2 Vitamina B6 (mg) 0.05 Vitamina B12 (µg) 2.1 Ácido Fólico (µg) 9 Fósforo (mg) 150 Magnésio (mg) 30 Zinco (mg) 0.3 Água (g) 79.2 baixo teor de Gordura; é rico

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