Novos recursos do Fiery Controller, versão 1.0SP1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novos recursos do Fiery Controller, versão 1.0SP1"

Transcrição

1 Adendo do cliente usuário Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series, versão 1.0SP1 Este documento fornece informações sobre a instalação do software para o Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series, versão 1.0SP1. Também descreve como usar o EFI WorkCentre Config e como calibrar a copiadora usando o ColorCal. NOTA: Este documento utiliza o termo Fiery Controller para referir-se ao Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series. O termo copiadora refere-se à WorkCentre 7300 Series MFP. Novos recursos do Fiery Controller, versão 1.0SP1 Os novos recursos a seguir são do Fiery Controller versão 1.0SP1: Suporte ColorCal ativado Novo utilitário EFI WorkCentre Config para IP duplo, Digitalização em FTP e Imprimir Auditron Drivers da impressora do Fiery Controller atualizados Problemas corrigidos nesta versão Impressão de páginas de faixa A faixa interna da copiadora e a página do painel de toque da copiadora agora exibem as informações de usuário para tarefas impressas no Fiery Controller. Reativação dos Serviços da Web Agora é possível desativar os serviços da Web sem afetar adversamente as partes do sistema (incluindo a Configuração). PARA REATIVAR OS SERVIÇOS DA WEB 1 Em um computador Windows, conecte-se ao Fiery Controller por meio da Área de trabalho remota. 2 Inicie a Command WorkStation. 3 Selecione Servidor > Configuração. 4 Na janela do Configure que aparece, escolha Rede > Serviços > Web. 5 Selecione Ativar serviços Web. 6 Clique em Aplicar e em Reinicializar. Copyright 2008 Electronics for Imaging, Inc. Número da peça: de outubro de 2008

2 Página 2 Impressão de tarefas com o Imprimir Auditron ativado Ao enviar uma tarefa de impressão ou uma página interna do sistema do Fiery Controller para o Fiery Controller enquanto o Imprimir Auditron estiver ativado na copiadora, a tarefa não mais criará um erro na copiadora com uma mensagem de ID de usuário incorreto e também não mais criará um erro na Command WorkStation. O Imprimir Auditron, em conjunto com a opção do Fiery Controller, agora é suportado. Endereços IP para configurações de IP duplo Depois de ativar a configuração de IP duplo, o segundo endereço IP agora é exibido na Página inicial e na Página de configuração. Mensagem de bandeja central cheia da Command WorkStation Se uma grande quantidade de documentos for impressa para preencher a bandeja central, a copiadora parará a impressão e mostrará uma mensagem indicando que a bandeja central está cheia. A Command WorkStation agora também exibe uma mensagem de que a bandeja central está cheia. Mensagem Sem papel da Command WorkStation A Command WorkStation agora exibe uma mensagem indicando Sem papel quando uma bandeja da copiadora ficar sem papel. Quando isto ocorrer, verifique a copiadora para ver qual bandeja precisa de mais papel. Níveis do toner do driver da impressora Os drivers de impressora do Windows e do Mac OS agora exibem os níveis de toner corretamente. Seleção de A4 SEF e bandejas de Booklet Maker Agora é possível selecionar A4 SEF com as bandejas de Booklet Maker. Valores CMYK no Spot-On Os valores CMYK no Spot-On agora voltam para os padrões de fábrica corretamente quando a opção Revert to Factory Default (Reverter para padrão de fábrica) for selecionada.

3 Página 3 Problemas nesta versão Usar FTP passivo para conexão de saída Ignore a opção Usar FTP passivo para conexão de saída, localizada em Configure > Rede > Serviços > FTP. Selecionar esta opção não terá efeito. Instalação de patch Utilize o procedimento a seguir para instalar o patch de sistema versão 1.0SP1 no Fiery Controller. PARA INSTALAR O PATCH DE SISTEMA VERSÃO 1.0SP1 1 Insira o CD de atualização do sistema v1.0 SP1 e do software do usuário na unidade óptica de um computador cliente Windows que resida na mesma rede do Fiery Controller. 2 Vá até ao diretório raiz do CD de atualização do sistema v1.0 SP1 e do software do usuário e copie o arquivo do patch, 1-XW0MP.exe, para a área de trabalho do computador cliente. 3 Remova o CD do computador cliente. 4 Clique duas vezes no arquivo 1-XW0MP.exe na área de trabalho. Aguarde o aparecimento da tela do instalador. 5 Clique em Next (Avançar). 6 Na tela License Agreement (Contrato de licença), clique em Accept (Aceitar). 7 Na tela Logon do Fiery, execute as tarefas a seguir: Verifique se o User (Usuário) está definido como admin. Para Password (Senha), insira a senha de Administrador para o Fiery Controller. NOTA: A senha padrão de Administrador é Fiery.1. Entretanto, o administrador da rede pode ter configurado uma nova senha para o Fiery Controller. Para Hostname (Nome do host), insira o endereço IP ou o nome DNS do Fiery Controller. Clique em Connect (Conectar).

4 Página 4 Depois que a conexão com o Fiery Controller estiver estabelecida, a tela a seguir é exibida: 8 Verifique se 1-XW0MP é exibido na lista de descarregamento de patches e clique em Descarregar. Aguarde aproximadamente 5 minutos para concluir o descarregamento do patch do sistema para o Fiery Controller. Aguarde o texto a seguir ser exibido no campo Patch Status (Status do patch): 1-XW0MP Download Complete (Download do 1-XW0MP concluído) 1-XW0MP file extraction complete (Extração do arquivo do 1-XW0MP concluída) 9 Clique em Next (Avançar). 10 Selecione Reiniciar o serviço Fiery (recomendado) e clique em Concluir. Aguarde o Fiery Controller reiniciar e ficar no estado Ocioso. 11 Imprima as páginas de Configuração e verifique se Version: 1.0SP1 (Versão: 1.0SP1) aparece em Server Info (Informações do servidor) na primeira página. Para obter instruções sobre como imprimir as páginas de Configuração, consulte Configuração e instalação no CD de documentação do usuário.

5 Página 5 Instalação do EFI WorkCentre Config O EFI WorkCentre Config está disponível no CD de atualização do sistema v1.0sp1 e do software do usuário. PARA INSTALAR O EFI WORKCENTRE CONFIG 1 No CD de atualização do sistema v1.0sp1 e do software do usuário, arraste e solte toda a pasta EFI WorkCentre Config na área de trabalho do computador. 2 Clique no arquivo.exe da pasta EFI WorkCentre Config na área de trabalho e siga as instruções na tela. Novos drivers de impressora do Fiery Controller, versão 1.0SP1 Novos drivers de impressora estão disponíveis com o Fiery Network Controller para WorkCentre 7300 Series, versão 1.0SP1 e estão disponíveis no CD de atualização do sistema v1.0sp1 e do software do usuário. Recomendamos remover a versão anterior do driver da impressora antes de instalar o driver da impressora versão 1.0SP1. Utilize o procedimento a seguir. Para obter informações sobre como instalar os drivers de impressora do Fiery Controller versão 1.0SP1, consulte Impressão no Windows e Impressão no Mac OS. PARA REMOVER DRIVERS DE IMPRESSORA EM COMPUTADORES WINDOWS 1 Clique em Iniciar, selecione Programas e, em seguida, Fiery. 2 Clique em FieryPrinterDeleteUtility. A caixa de diálogo Fiery Driver Uninstall Tool (Ferramenta de desinstalação do driver do Fiery) é exibida. Todos os drivers de impressora do Fiery Controller encontrados no computador estão relacionados. NOTA: O Fiery Printer Delete Utility está disponível no DVD do software do usuário do Fiery Controller versão 1.0. Para obter mais informações sobre o Fiery Printer Delete Utility, consulte Impressão no Windows. 3 Selecione a caixa de seleção ao lado do driver de impressora do Fiery Controller versão 1.0 e clique em Excluir as impressoras selecionadas. Para excluir todos os drivers de impressora instalados, marque a caixa de seleção Excluir todos os drivers de impressoras. 4 Clique em OK para excluir o(s) driver(s) de impressora selecionado(s). 5 Depois de concluir a exclusão dos drivers de impressora, clique em Sair e reinicie o computador.

6 Página 6 PARA REMOVER DRIVERS DE IMPRESSORA DE COMPUTADORES COM O MAC OS X 1 No Centro de impressão ou no utilitário de configuração de impressão, escolha a impressora do Fiery Controller e selecione o ícone Excluir. 2 Exclua os seguintes arquivos: /Biblioteca/Frameworks/h10.framework /Biblioteca/Frameworks/hcore.framework /Biblioteca/Frameworks/hefi_color.framework NOTA: Se os arquivos de conformidade forem excluídos, aplicativos como a Command WorkStation e o Hot Folders não funcionarão corretamente. 3 Exclua os plug-ins do driver de impressora: /Biblioteca/Printers/Xerox/PDEs/EF (CM) /Biblioteca/Printers/Xerox/PDEs/EF (CW) /Biblioteca/Printers/Xerox/PDEs/EF (FJN) /Biblioteca/Printers/Xerox/PDEs/EF (IS) /Biblioteca/Printers/Xerox/PDEs/EF (MM) /Biblioteca/Printers/Xerox/PDEs/EF (PINFO) 4 Vá para /Biblioteca/Printers/PPDs/Contents/Resources e exclua o arquivo PPD do Fiery Controller em cada pasta de idioma correspondente, conforme necessário. Por exemplo, para excluir o PPD em português, vá para /Biblioteca/Printers/PPDs/Contents/ Resources/pt.lproj/ Fiery Controller. 5 Exclua o fierycupsfilter: /Biblioteca/Printers/Xerox/Filters/fierycupsfilter NOTA: Ao excluir o fierycupsfilter nesse local, os filtros para todas as impressoras Xerox são excluídos.

7 Página 7 ColorCal O ColorCal permite calibrar o Fiery Controller sem a utilização de um espectrofotômetro ou densitômetro adicional. Em vez disso, utiliza o scanner incorporado à copiadora para medir os valores de densidade do toner. NOTA: O Scan Enablement Kit (Kit de ativação de digitalização) deve estar instalado na copiadora para ativar a calibragem do ColorCal. Calibragem com o ColorCal Sobre o ColorCal O ColorCal tem os seguintes recursos: Calibragem do scanner: O ColorCal permite calibrar o scanner (alimentador da copiadora) usando as faixas Amostras de controle de cores e Escala de tons de cinza. Página de medidas: Para o ColorCal, quadrados de amostra preto e branco e coloridos são aleatoriamente impressos na Página de medidas do ColorCal. Isso faz com que o ColorCal seja menos influenciado pelas condições da copiadora, fornecendo uma exatidão maior na reprodução das cores e calibragem. NOTA: Ao calibrar pela primeira vez usando o ColorCal, será necessário ter a faixa Escala de tons de cinza inclusa no pacote de mídia do cliente que acompanha o Fiery Controller e também a faixa Amostras de controle de cores se desejar calibrar o scanner da copiadora. Depois da primeira calibragem, as informações dessas faixas serão salvas no Fiery Controller. Quando o ColorCal é executado a partir do ColorWise Pro Tools, há a opção para calibrar o scanner da copiadora antes da calibragem do próprio Fiery Controller. É recomendável calibrar o scanner para o ColorCal depois da manutenção ou serviço ou sempre que a saída da copiadora tiver sido alterada. Ativação do WorkCentre 7300 Series MFP para o ColorCal Para permitir que o WorkCentre 7300 Series MFP execute a calibragem do ColorCal, será necessário definir as opções de configuração e ativar o Espaço de cor do dispositivo. NOTA: Essas tarefas são realizadas somente uma vez, e não a cada vez que a calibragem for feita. Assim que a copiadora estiver ativada para o ColorCal, ela permanece ativada, exceto se a copiadora for restaurada à condição padrão.

8 Página 8 PARA DEFINIR AS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO NA COPIADORA 1 Em um computador Windows, abra um navegador da Internet. 2 Digite o endereço IP do Fiery Controller e pressione Enter. 3 Clique em Xerox WorkCentre localizado no lado inferior direito da tela. 4 Clique na guia Properties (Propriedades). 5 Na área de navegação do lado esquerdo da tela, selecione Services (Serviços) > Network Scanning (Digitalização de rede) > Advanced (Avançado) > Template Pool Setup (Configuração do grupo de modelos). 6 Insira as informações a seguir e clique em Apply (Aplicar): Protocolo: FTP Host Name/IP Address & Port (Nome do host/endereço IP & Porta): :8222 Document Path (Caminho do documento): /home/template Login Name (Nome de logon): template Senha: a senha do administrador do Fiery Controller 7 Quando solicitado, insira o logon e a senha do administrador. O logon padrão é A senha padrão é x-admin. 8 Na área de navegação do lado esquerdo da tela, selecione Services (Serviços) > Network Scanning (Digitalização de rede) > File Repository Setup (Configuração do repositório de arquivos). 9 Clique no botão Add (Adicionar) em Alternate File Destination (Destino do arquivo alternativo). 10 Insira a informação a seguir e clique em Apply (Aplicar): Friendly Name (Nome amigável) (opcional): inserir qualquer nome Protocolo: FTP Host Name/IP Address & Port (Nome do host/endereço IP & Porta): :8222 Document Path (Caminho do documento): /home/template/data Login Credentials to Access the Destination (Credenciais de logon para acessar o destino): sistema Login Name (Nome de logon): modelo Senha: a senha do administrador do Fiery Controller 11 Feche o navegador de Internet.

9 Página 9 PARA ATIVAR O ESPAÇO DE COR DO DISPOSITIVO NO WORKCENTRE 7300 SERIES MFP 1 Na copiadora, se os ícones de serviço não estiverem sendo exibidos no painel de toque da copiadora, pressione o ícone All Services (Todos os serviços) no canto superior direito do visor. 2 Pressione o botão Log In/Log Out (Conectar/Desconectar). 3 Digite o logon do administrador e pressione Enter. O logon padrão é Pressione o botão Machine Status (Status da máquina). 5 Pressione a guia Tools (Ferramentas). 6 No menu System Settings (Configurações do sistema), selecione Scan Service Settings (Configurações do serviço de digitalização) (ou Scan/Fax Service Settings (Configurações de serviço de digitalização/fax)) > Other Settings (Outras configurações). 7 Pressione Color Space (Espaço de cor). 8 Pressione Change Settings (Alterar configurações). 9 Pressione Enable (Ativar). 10 Pressione Salvar. 11 Pressione Fechar para sair de Scan Service Settings (Configurações de serviço de digitalização). 12 Pressione o botão Log In/Out (Conectar/Desconectar) para sair da guia Tools (Ferramentas). 13 Pressione Logout (Desconectar). Execução da calibragem do ColorCal É possível executar a calibragem do ColorCal em um computador que esteja executando o ColorWise Pro Tools conectado ao Fiery Controller. NOTA: É necessário ativar o WorkCentre 7300 Series MFP para ColorCal antes de executar a calibragem. Para obter instruções, consulte Ativação do WorkCentre 7300 Series MFP para o ColorCal na página 7.

10 Página 10 PARA FAZER CALIBRAGEM COM O COLORWISE PRO TOOL E O COLORCAL 1 Inicie o ColorWise Pro Tools e clique em Calibrator. A janela principal do Calibrator é exibida. 2 No painel Selecione método de medida, selecione ColorCal. 3 No painel Verifique definições de impressão, selecione um conjunto de calibragem apropriado. Se existir mais de uma opção, selecione o conjunto de calibragem apropriado para o tipo de mídia que será utilizado com mais freqüência. NOTA: Para que essa calibragem seja efetivada, o conjunto de calibragem deve estar associado a um ou mais perfis de saída. A calibragem padrão definida já está associada ao perfil de saída padrão, assim não é necessário fazer novas associações. 4 Clique em Imprimir no painel Gerar página de medidas. 5 Escolha o Tipo de página. Página de medição ColorCal imprime um dos 256 padrões do ColorCal escolhido aleatoriamente. Padrão único ColorCal imprime um padrão específico. Digite o número do padrão no campo Número da página de patch. O Tamanho de papel é automaticamente definido para Carta/A4. 6 Escolha a Bandeja de entrada a ser utilizada para a página de medições. 7 Para selecionar a Mídia, clique em Mostrar opções avançadas. 8 Selecione a Mídia para imprimir a página de medições. Escolha o tipo de mídia que normalmente usaria para impressão. 9 Para imprimir a página de instruções e a página de medições, selecione Imprimir instruções para digitalização. Desmarque essa opção se já tiver a página de instruções.

11 Página Para imprimir a página de medidas e calibrar o scanner antes de calibrar o Fiery Controller, selecione Imprimir página de calibragem do scanner. Se essa opção for desmarcada, apenas a página de medidas do ColorCal é impressa e a calibragem do scanner é ignorada. É recomendável calibrar sempre o scanner antes de calibrar o Fiery Controller. 11 Clique em Imprimir. Uma mensagem é exibida, indicando o status da tarefa de impressão. 12 Clique em OK para continuar. 13 Clique em Medida no painel Obter medidas. Uma caixa de diálogo é exibida indicando que é necessário digitalizar a página de medições antes de continuar. 14 Recupere a página de medições do ColorCal (e a página de medições do scanner, se estiver selecionada) na copiadora. 15 Se ignorar a calibragem do scanner, vá para a etapa Coloque a página de medições de Escala de tons de cinza, Amostras de controle de cores e Calibragem do scanner no vidro da copiadora, de acordo com as instruções na página de medições de Calibragem do scanner. A faixa Escala de tons de cinza e a faixa Amostras de controle de cores estão incluídas no pacote de mídia do cliente que acompanha o Fiery Controller. 17 Se os ícones de serviço não estiverem sendo exibidos no painel de toque da copiadora, pressione o ícone All Services (Todos os serviços) no canto superior direito do visor. 18 Pressione Network Scanning (Digitalização de rede) e, em seguida, pressione Update Templates (Atualizar modelos). 19 Pressione o modelo ColorCal. 20 Pressione a guia Advanced Settings (Configurações avançadas), pressione Color Space (Espaço de cor) e, em seguida, Device Color Space (Espaço de cor do dispositivo). Se a opção Device Color Space (Espaço de cor de dispositivo) não for exibida, consulte Para ativar o Espaço de cor do dispositivo no WorkCentre 7300 Series MFP na página Pressione Salvar. 22 Pressione a guia Layout Adjustment (Ajuste de layout), pressione Original Orientation (Orientação original) e, em seguida, Sideways Image (Imagem lateral). 23 Pressione Salvar. 24 Pressione o botão verde Start (Iniciar) na copiadora para iniciar a digitalização. 25 Na estação de trabalho, no Calibrator, clique em Continuar para iniciar a medição do scanner. Quando o processo de medição for concluído, uma caixa de diálogo de informações é exibida.

12 Página Clique em Continuar para concluir a calibragem do scanner. Uma caixa de diálogo indica que você deve digitalizar a página de medições do ColorCal antes de continuar. 27 Na copiadora, coloque a página de medições da Escala de tons de cinza e do ColorCal no vidro da copiadora, de acordo com as instruções na página de medições do ColorCal. NOTA: Se a calibragem foi executada anteriormente, é opcional colocar a Escala de tons de cinza agora. As medições da Escala de tons de cinza da calibragem anterior serão usadas se a Escala de tons de cinza não for colocada com a página de medições do ColorCal. 28 Repita da etapa 17 à etapa 24 para configurar e iniciar a digitalização. 29 No Calibrator, clique em Continuar para iniciar a medição do ColorCal. Ao término do processo de medida, a caixa de diálogo Medida é exibida. 30 Clique em OK para concluir a calibragem. 31 Para aplicar a calibragem do ColorCal, clique em Aplicar. 32 Para fechar o Calibrator, clique em Concluído. EFI WorkCentre Config O EFI WorkCentre Config é um aplicativo que permite configurar: Imprimir Auditron: para impressão de páginas de sistema do Fiery Controller, como o Registro de tarefas e a Página inicial. IP duplo: permite os fluxos de trabalho a seguir: Digitalização de rede usando FTP e Fax LPR, SMB e impressão IPP baseados na copiadora Recuperação da digitalização utilizando o plug-in TWAIN da copiadora e o utilitário Mailbox View Suporte a v3 SNMP utilizando os Serviços de Internet Xerox CentreWare Acesso direto aos Serviços de Internet CentreWare, que é o servidor Web incorporado no WorkCentre 7300 Series MFP, usando o segundo endereço IP NOTA: Não use IP duplo com Single IP Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP de IP único). Single IP Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP de IP único): permite digitalizar arquivos da copiadora para um servidor FTP.

13 Página 13 Imprimir Auditron Configuração do Fiery Controller para Imprimir Auditron Quando o Fiery Controller for ativado para suportar o Imprimir Auditron com o EFI WorkCentre Config, será possível imprimir páginas de sistema EFI, como o Registro de tarefas e a página de Configuração, e imprimir com o driver de impressora do Fiery Controller. Para ativar o Fiery Controller para suportar o Imprimir Auditron, é necessário um ID de usuário do Imprimir Auditron para ser aplicado ao controlador da EFI. Para configurar a copiadora para Imprimir Auditron, consulte a documentação do WorkCentre 7300 Series MFP. PARA CONFIGURAR O FIERY CONTROLLER PARA IMPRIMIR AUDITRON 1 Verifique se nenhuma tarefa está sendo impressa ou processada no Fiery Controller. A última etapa desse procedimento provoca a reinicialização do Fiery Controller. Portanto, as tarefas que estiverem sendo processadas ou impressas serão perdidas. 2 Clique no arquivo.exe na pasta EFI WorkCentre Config na sua área de trabalho. 3 Digite o endereço IP ou o nome do servidor do Fiery Controller ou clique em Procurar para selecionar o Fiery Controller na sua rede local e clique em OK. 4 Na guia Imprimir Auditron, digite um nome de usuário do Imprimir Auditron no campo ID de usuário e a Senha do Imprimir Auditron. Esta é a conta do Imprimir Auditron que será usada para imprimir as páginas de sistema do Fiery Controller, como o Registro de tarefas e a página de Configuração. 5 Clique em Configurar e digite a senha do administrador do Fiery Controller. 6 Clique em Sim para reiniciar o Fiery Controller.

14 Página 14 PARA IMPRIMIR UMA TAREFA DO IMPRIMIR AUDITRON 1 No aplicativo, selecione Arquivo e, em seguida, Imprimir. 2 Selecione o driver da impressora do Fiery Controller e clique em Propriedades. 3 Clique em Informações da tarefa e insira o ID de usuário e a senha do Imprimir Auditron. 4 Clique em OK para fechar o driver de impressora do Fiery Controller. 5 Clique em OK para imprimir a tarefa. Configuração de IP duplo Configuração do Fiery Controller para um segundo endereço IP A configuração de IP duplo permite os fluxos de trabalho a seguir: Digitalização de rede usando FTP e Fax (não use Single IP Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP de IP único)) LPR, SMB e impressão IPP baseados na copiadora Recuperação da digitalização utilizando o plug-in TWAIN da copiadora e o utilitário Mailbox View Suporte a v3 SNMP utilizando os Serviços de Internet CentreWare da Xerox Acesso direto aos serviços de internet CentreWare, que é o servidor Web incorporado no WorkCentre 7300 Series MFP, usando o segundo endereço IP NOTA: Ao ativar a Configuração de IP duplo, não é possível conectar à copiadora usando a porta 8080 ou 8443 no Fiery Controller. Se dois endereços IP estiverem configurados, ambos serão exibidos na Página inicial e na Página de configuração. PARA CONFIGURAR O FIERY CONTROLLER PARA UM SEGUNDO ENDEREÇO IP 1 Verifique se nenhuma tarefa está sendo impressa ou processada no Fiery Controller. A última etapa desse procedimento provoca a reinicialização do Fiery Controller. Portanto, as tarefas que estiverem sendo processadas ou impressas serão perdidas. 2 Imprima uma Página de configuração e anote o endereço IP do Fiery Controller. Para obter informações, consulte Configuração e instalação. 3 Clique no arquivo.exe na pasta EFI WorkCentre Config na sua área de trabalho. 4 Digite o endereço IP ou nome do servidor do Fiery Controller ou clique em Procurar para selecionar o Fiery Controller na sua rede local e clique em OK. 5 Clique na guia IP duplo. 6 Clique em Adicionar e digite o segundo endereço IP que deseja atribuir ao Fiery Controller. NOTA: Verifique se o endereço IP que foi atribuído não está sendo usado por outro servidor.

15 Página 15 7 Digite a sub-rede para o segundo endereço IP. 8 Clique em Configurar e digite a senha do administrador do Fiery Controller. 9 Clique em Sim para reiniciar o Fiery Controller. Depois de o Fiery Controller reiniciar, imprima uma Página inicial ou uma Página de configuração para verificar se o segundo IP foi atribuído corretamente. PARA EXCLUIR O ENDEREÇO IP SECUNDÁRIO PARA O FIERY CONTROLLER 1 Verifique se nenhuma tarefa está sendo impressa ou processada no Fiery Controller. A última etapa desse procedimento provoca a reinicialização do Fiery Controller. Portanto, as tarefas que estiverem sendo processadas ou impressas serão perdidas. 2 Imprima uma Página de configuração e anote o endereço IP do Fiery Controller. Para obter informações, consulte Configuração e instalação. 3 Clique no arquivo.exe na pasta EFI WorkCentre Config na sua área de trabalho. 4 Digite o endereço IP ou nome do servidor do Fiery Controller ou clique em Procurar para selecionar o Fiery Controller na sua rede local e clique em OK. 5 Clique na guia IP duplo. 6 Clique em Delete (Excluir). 7 Clique em Configure (Configurar) e digite a senha do administrador do Fiery Controller. 8 Clique em Sim para reiniciar o Fiery Controller. Depois de o Fiery Controller reiniciar, imprima uma Página inicial ou uma Página de configuração para verificar se o segundo endereço IP foi desativado corretamente. Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP) Configuração do Fiery Controller para Single IP Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP de IP único) Quando o Fiery Controller estiver conectado à copiadora, existe uma limitação de uso da Digitalização de rede e FTP da copiadora. Ativar Single IP Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP de IP único) no Fiery Controller permite digitalizar para um servidor de FTP remoto. Como alternativa, é possível ativar a Configuração de IP duplo; consulte a página 14. Antes de configurar o Fiery Controller para Scan-to-FTP (Digitalizão para FTP), primeiro é necessário criar um ou mais modelos de digitalização usando os Serviços de Internet CentreWare. No EFI WorkCentre Config, será possível especificar o endereço IP do servidor FTP, nome de usuário e senha e o diretório onde colocar as imagens digitalizadas. Ao selecionar um dos modelos de digitalização da copiadora quando digitalizar uma tarefa, o arquivo será automaticamente copiado para o servidor FTP. NOTA: Antes de iniciar, verifique se o diretório de destino foi criado no servidor FTP. A copiadora precisar estar com o cliente de FTP ativado. Para obter mais informações, consulte a documentação do WorkCentre 7300 Series MFP. NOTA: A digitalização é feita usando a copiadora e não precisa de configuração de digitalização no WebTools. Além disso, as digitalizações podem ser acessadas em Meus documentos.

16 Página 16 PARA CONFIGURAR O FIERY CONTROLLER PARA SCAN-TO-FTP (DIGITALIZÃO PARA FTP) 1 Imprima uma Página de configuração e anote o endereço IP do Fiery Controller. Para obter informações, consulte Configuração e instalação. 2 Em um computador Windows, abra um navegador da Internet. 3 Digite o endereço IP do Fiery Controller e pressione Enter. 4 Clique em Xerox WorkCentre localizado no lado inferior direito da tela. 5 Nos Serviços de Internet CentreWare, clique na guia Properties (Propriedades) e selecione Services (Serviços) > Digitalização de rede > File Repository Setup (Configuração do repositório de arquivos). 6 Clique em Add (Adicionar) em Alternate File Destination (Destino alternativo do arquivo). 7 Insira a informação a seguir e clique em Apply (Aplicar): Friendly Name (Nome amigável) (Opcional): inserir qualquer nome Protocolo: FTP Nome do host/endereço IP & Porta: :8222 Caminho do documento: /home/template/data Login Credentials to Access the Destination (Credenciais de logon para acessar o destino): sistema Nome de logon: template Senha: a senha do administrador do Fiery Controller 8 Clique na guia Digitalizar e selecione Job Templates (Modelos de tarefas) > New template (Novo modelo). 9 No campo Template Name (Nome do modelo), digite um nome descritivo para o modelo e clique em Add (Adicionar). 10 Em $$File Destination (Destino do arquivo), clique em Edit (Editar). 11 No campo File Destination (Destino do arquivo), selecione o nome do modelo especificado na etapa 9 e clique em Apply (Aplicar). 12 Para alterar as configurações do modelo, na seção que desejar alterar, clique em Edit (Editar), faça as alterações e, em seguida, clique em Apply (Aplicar). 13 Feche os Serviços de Internet CentreWare. 14 Clique no arquivo.exe na pasta EFI WorkCentre Config, na área de trabalho.

17 Página Digite o endereço IP ou nome do servidor do Fiery Controller ou clique em Procurar para selecionar o Fiery Controller na sua rede local e clique em OK. 16 Clique na guia Digitalizar em FTP. 17 Especifique o descrito a seguir: Nome do servidor ou IP: O nome do servidor FTP remoto ou o endereço IP. Nome do usuário: O nome do usuário do servidor FTP remoto. Senha (Opcional): A senha do servidor FTP remoto. Destination Directory (Diretório de destino) (Opcional): O diretório do servidor FTP remoto. Se este campo for deixado em branco, o arquivo será salvo no diretório raiz. 18 Clique em Configurar e digite a senha do administrador do Fiery Controller. Digitalização para FTP agora está configurado. 19 Clique em OK. PARA EXECUTAR DIGITALIZAÇÃO PARA FTP NO PAINEL DE TOQUE DA COPIADORA 1 No painel de toque da copiadora, selecione Services (Serviços) e Network Scanning (Digitalização de rede). 2 Selecione o modelo criado no procedimento anterior. 3 Coloque o documento no vidro do cilindro de impressão e digitalize o documento. Ao selecionar este modelo, as imagens digitalizadas serão automaticamente copiadas para o servidor FTP. Para obter mais informações sobre digitalização, consulte a documentação da copiadora.

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Sobre o Fiery Extended Applications O Fiery Extended Applications (FEA) 4.1 é um pacote dos seguintes aplicativos para uso

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 O Fiery Extended Applications Package (FEA) v4.2 contém aplicativos do Fiery para realizar tarefas associadas a um Fiery

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas

Leia mais

LEIA-ME PRIMEIRO Instalação do Fiery WorkCentre Série 7300

LEIA-ME PRIMEIRO Instalação do Fiery WorkCentre Série 7300 LEIA-ME PRIMEIRO Instalação do Fiery WorkCentre Série 7300 Este documento descreve como instalar e configurar o Controlador de rede Fiery para WorkCentre Série 7300. Complete as etapas que correspondem

Leia mais

Configuração de Digitalizar para E-mail

Configuração de Digitalizar para E-mail Guia de Configuração de Funções de Digitalização de Rede Rápida XE3024PT0-2 Este guia inclui instruções para: Configuração de Digitalizar para E-mail na página 1 Configuração de Digitalizar para caixa

Leia mais

Windows 98 e Windows Me

Windows 98 e Windows Me Windows 98 e Windows Me "Etapas preliminares" na página 3-27 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-28 "Outros métodos de instalação" na página 3-28 "Solução de problemas do Windows 98 e Windows

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações

Leia mais

Guia de Configuração Rápida de D-igitalizar para E-mail

Guia de Configuração Rápida de D-igitalizar para E-mail Xerox WorkCentre M118i Guia de Configuração Rápida de D-igitalizar para E-mail 701P42686 Este guia fornece uma referência rápida para configurar a função Digitalizar para E-mail no Xerox WorkCentre M118i.

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br Capture Pro Software Introdução A-61640_pt-br Introdução ao Kodak Capture Pro Software e Capture Pro Limited Edition Instalando o software: Kodak Capture Pro Software e Network Edition... 1 Instalando

Leia mais

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede Xerox WorkCentre M118/M118i Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede 701P42689 Este guia contém instruções para: Navegação pelas telas do visor na página 2 Configuração da rede usando o servidor

Leia mais

Instalação ou atualização do software do sistema do Fiery

Instalação ou atualização do software do sistema do Fiery Instalação ou atualização do software do sistema do Fiery Este documento explica como instalar ou atualizar o software do sistema no Fiery Network Controller para DocuColor 240/250. NOTA: O termo Fiery

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Este arquivo ReadMe contém as instruções para a instalação dos drivers de impressora PostScript e PCL

Leia mais

Versão 1.0 Fevereiro de 2013. Ferramenta de ajuste simples da qualidade de imagem Guia de Instalação e Ajustes

Versão 1.0 Fevereiro de 2013. Ferramenta de ajuste simples da qualidade de imagem Guia de Instalação e Ajustes Versão 1.0 Fevereiro de 2013 Ferramenta de ajuste simples da qualidade de imagem 2013 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox e Xerox com a marca figurativa são marcas da Xerox Corporation

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS Fiery EX4112/4127 Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074262 23 de junho de 2008

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Guia de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Digitalização Este capítulo inclui: Digitalização básica na página 4-2 Instalando o driver de digitalização na página 4-4 Ajustando as opções de digitalização na página 4-5 Recuperando imagens na página

Leia mais

Instalação e utilização do Document Distributor

Instalação e utilização do Document Distributor Para ver ou fazer o download desta ou de outras publicações do Lexmark Document Solutions, clique aqui. Instalação e utilização do Document Distributor O Lexmark Document Distributor é composto por pacotes

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2015 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 16 de novembro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo Fiery Driver Configurator...5

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...6

Leia mais

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh 13 Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh O CD de Software de Usuário inclui instaladores de software para o Fiery Link. O software utilitário da Fiery é suportado pelo Windows 95/98,

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Windows 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (servidor)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (servidor) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...5

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Impressão

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Impressão Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Instalando e usando o Document Distributor 1

Instalando e usando o Document Distributor 1 Instalando e usando o 1 O é composto por pacotes de software do servidor e do cliente. O pacote do servidor deve ser instalado em um computador Windows NT, Windows 2000 ou Windows XP. O pacote cliente

Leia mais

Leia-me do Licenciamento em Rede

Leia-me do Licenciamento em Rede Leia-me do Licenciamento em Rede Trimble Navigation Limited Divisão de Engenharia e da Construção 935 Stewart Drive Sunnyvale, California 94085 EUA Fone: +1-408-481-8000 Ligação gratuita (nos EUA): +1-800-874-6253

Leia mais

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8)

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) O protocolo de Serviços Web permite aos usuários do Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Notas de versão do cliente

Notas de versão do cliente Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, v4.7.2 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Instruções de instalação do Fiery para o WorkCentre Série 7300

Instruções de instalação do Fiery para o WorkCentre Série 7300 Instruções de instalação do Fiery para o WorkCentre Série 7300 Este documento descreve como instalar e configurar o Controlador de rede Fiery para WorkCentre Série 7300. IMPORTANTE: A duração da instalação

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059257 14 de

Leia mais

Fiery QX100 para igen4. Impressão

Fiery QX100 para igen4. Impressão Fiery QX100 para igen4 Impressão 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45085322 24 de junho de 2009 CONTEÚDO

Leia mais

Mac OS X 10.6 Snow Leopard Guia de instalação e configuração

Mac OS X 10.6 Snow Leopard Guia de instalação e configuração Mac OS X 10.6 Snow Leopard Guia de instalação e configuração Leia este documento antes de instalar o Mac OS X. Ele inclui informações importantes sobre como instalar o Mac OS X. Requisitos do sistema Para

Leia mais

Guia de Configuração das Funções de Digitalização

Guia de Configuração das Funções de Digitalização Guia de Configuração das Funções de Digitalização WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 701P42171_pt-BR 2004. Todos os direitos reservados. A proteção de copyright aqui reclamada inclui todas as

Leia mais

Guia de Instalação de Software

Guia de Instalação de Software Guia de Instalação de Software Este manual explica como instalar o software por meio de uma conexão USB ou de rede. A conexão de rede não está disponível para os modelos SP 200/200S/203S/203SF/204SF. Fluxograma

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Laboratório - Exploração do FTP

Laboratório - Exploração do FTP Objetivos Parte 1: Usar o FTP em um prompt de comando Parte 2: Baixar um arquivo FTP usando WS_FTP LE Parte 3: Usar o FTP em um navegador Histórico/cenário O File Transfer Protocol (FTP) faz parte do conjunto

Leia mais

Versão 1.3 Abril de 2009. Suplemento do IPv6: Definir Configurações IP e Filtro IP

Versão 1.3 Abril de 2009. Suplemento do IPv6: Definir Configurações IP e Filtro IP Versão 1.3 Abril de 2009 Suplemento do IPv6: Definir Configurações IP e Filtro IP 2009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox e o desenho da esfera de conectividade são marcas da Xerox

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.2 3725-69877-001 Rev.A Novembro de 2013 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdos durante uma conferência

Leia mais

Guia de Atualização Passo a Passo do Windows 8.1

Guia de Atualização Passo a Passo do Windows 8.1 Guia de Atualização Passo a Passo do Windows 8.1 Instalação e atualização do Windows 8.1 Atualize o BIOS, aplicativos e drivers e execute o Windows Update Selecione o tipo de instalação Instale o Windows

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

Digitalização para PC

Digitalização para PC 1 Criarumperfildedigitalização... 2 Usar o utilitário ScanBack....................... 2 UseaspáginasdaWebnoMarkNet... 4 Personalizar configurações de parapc... 7 Criar um perfil de digitalização parapc

Leia mais

Usar Atalhos para a Rede. Logar na Rede

Usar Atalhos para a Rede. Logar na Rede GUIA DO USUÁRIO: NOVELL CLIENT PARA WINDOWS* 95* E WINDOWS NT* Usar Atalhos para a Rede USAR O ÍCONE DA NOVELL NA BANDEJA DE SISTEMA Você pode acessar vários recursos do software Novell Client clicando

Leia mais

NOTA: POR FAVOR, NÃO TENTE INSTALAR O SOFTWARE ANTES DE LER ESTE DOCUMENTO.

NOTA: POR FAVOR, NÃO TENTE INSTALAR O SOFTWARE ANTES DE LER ESTE DOCUMENTO. INSITE BOLETIM DE INSTALAÇÃO Página 2: Instalando o INSITE Página 7: Removendo o INSITE NOTA: POR FAVOR, NÃO TENTE INSTALAR O SOFTWARE ANTES DE LER ESTE DOCUMENTO. A INSTALAÇÃO OU O USO INCORRETOS PODEM

Leia mais

Etapa 1: Limpar o computador e executar o Windows Update

Etapa 1: Limpar o computador e executar o Windows Update Usuários do Windows 7: Tente usar o utilitário de diagnóstico gratuito da HP para ajudá-lo a encontrar o melhor driver! IMPORTANTE: Você deve seguir estas soluções na ordem que são apresentadas para resolver

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça

Leia mais

6.8.3.10 Lab - Configurar o Roteador Sem Fio no Windows XP

6.8.3.10 Lab - Configurar o Roteador Sem Fio no Windows XP IT Essentials 5.0 6.8.3.10 Lab - Configurar o Roteador Sem Fio no Windows XP Introdução Imprima e preencha este laboratório. Neste laboratório, você vai configurar e testar as configurações sem fio no

Leia mais

Configurando DDNS no Stand Alone

Configurando DDNS no Stand Alone Configurando DDNS no Stand Alone Abra o seu navegador de internet e acesse o endereço http://www.advr.com.tw(ou, http://59.124.143.151 ). Clique em Register para efetuar o cadastro de um novo grupo.(foto

Leia mais

Obs: É necessário utilizar um computador com sistema operacional Windows 7.

Obs: É necessário utilizar um computador com sistema operacional Windows 7. Instalando os Pré-Requisitos Os arquivos dos 'Pré-Requisitos' estão localizados na pasta Pré-Requisitos do CD HyTracks que você recebeu. Os arquivos também podem ser encontrados no servidor. (www.hytracks.com.br/pre-requisitos.zip).

Leia mais

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO Criação de Conta de Usuário...03 Edição da Conta de Usuário...10 Download do Backup Online Embratel...10 Descrição dos Conjuntos de Cópia de Segurança...19

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP LaserJet Enterprise M4555 MFP Series Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2011 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260. Bem-vindo

Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260. Bem-vindo Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260 Bem-vindo 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059496

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: As observações ensinam como agir em determinada situação

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press.

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press. Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press Impressão 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação

Leia mais

Os clientes devem fornecer todos os materiais de operação necessários quando solicitados pelo engenheiro.

Os clientes devem fornecer todos os materiais de operação necessários quando solicitados pelo engenheiro. Análise Lista de de Verificação Dados OpenLAB da Instalação somente A.01.01 Estação de Obrigado por adquirir a solução de software da Agilent. Esta lista de verificação é usada pelo engenheiro que efetua

Leia mais

INSTALAÇÃO DO SISTEMA CONTROLGÁS

INSTALAÇÃO DO SISTEMA CONTROLGÁS INSTALAÇÃO DO SISTEMA CONTROLGÁS 1) Clique duas vezes no arquivo ControlGasSetup.exe. Será exibida a tela de boas vindas do instalador: 2) Clique em avançar e aparecerá a tela a seguir: Manual de Instalação

Leia mais

Impressão em cores. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250

Impressão em cores. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Impressão em cores Neste documento, referências à DocuColor 242/252/260 devem ser referências à DocuColor 240/250. 2007 Electronics for Imaging, Inc. As

Leia mais

Como posso usar o HP Easy Printer Care através de USB ou conexão paralela?

Como posso usar o HP Easy Printer Care através de USB ou conexão paralela? HP Easy Printer Care Perguntas freqüentes Como posso usar o HP Easy Printer Care através de USB ou conexão paralela? O HP Easy Printer Care só pode ser usado através de USB ou de uma conexão paralela se

Leia mais

2400 Series Primeiros passos

2400 Series Primeiros passos Conteúdo 2400 Series Primeiros passos Consute o Guia do usuário completo no CD para obter informações mais detalhadas sobre as seguintes tarefas: Configurando a impressora Conhecendo a impressora Colocando

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Xerox EX 570 Print Server Powered by Fiery / Xerox EXi 570 Print Server Powered by Fiery. Impressão

Xerox EX 570 Print Server Powered by Fiery / Xerox EXi 570 Print Server Powered by Fiery. Impressão Xerox EX 570 Print Server Powered by Fiery / Xerox EXi 570 Print Server Powered by Fiery Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter

Leia mais

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Impressão

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Impressão Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136 Impressão 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter legal

Leia mais

INSTRUÇÕESPARA INSTALAÇÃO COMPLETA CLIENTE ORACLE E SISTEMA PERGAMUM

INSTRUÇÕESPARA INSTALAÇÃO COMPLETA CLIENTE ORACLE E SISTEMA PERGAMUM INSTRUÇÕESPARA INSTALAÇÃO COMPLETA CLIENTE ORACLE E SISTEMA PERGAMUM Estas instruções devem ser utilizadas para os micros que foram formatados ou nunca tiveram a versão do sistema Pergamum instalada antes.

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

STK (Start Kit DARUMA) Driver Genérico Somente Texto para a impressora DR700 ETHERNET

STK (Start Kit DARUMA) Driver Genérico Somente Texto para a impressora DR700 ETHERNET STK (Start Kit DARUMA) Driver Genérico Somente Texto para a impressora DR700 ETHERNET Neste STK mostraremos como instalar e configurar o driver Genérico Somente Texto com a impressora DR700 Ethernet, no

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA-POR Definições das observações Utilizamos o ícone a seguir ao longo deste manual do usuário: Os ícones de ensinam como agir em determinada situação ou fornecem

Leia mais

O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB.

O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB. O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB. 1 1- Para realizar o procedimento de configuração o DP-300U deve ser conectado via cabo

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Guia de instalação básica do Sabre Red Workspace

Guia de instalação básica do Sabre Red Workspace Guia de instalação básica do Sabre Red Workspace Referência Rápida A N T E S D E C O M E Ç A R Este documento descreve uma instalação básica do The Sabre Red Workspace para usuários que: Podem baixar arquivos

Leia mais

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP IMPORTANTE - Evite abrir a impressora.. Há várias peças sensíveis neste equipamento e qualquer dano à integridade física do mesmo não será coberto pela

Leia mais

Manual de operação. BS Ponto Versão 5.1

Manual de operação. BS Ponto Versão 5.1 Manual de operação BS Ponto Versão 5.1 conteúdo 1. Instalação do sistema Instalando o BS Ponto Configurando o BS Ponto 2. Cadastrando usuários Cadastro do usuário Master Alterando a senha Master Cadastro

Leia mais

Fiery Network Controller para a série WorkCentre 7700. Bem-vindo

Fiery Network Controller para a série WorkCentre 7700. Bem-vindo Fiery Network Controller para a série WorkCentre 7700 Bem-vindo 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS 29 de abril de 2014 Fiery Driver para Mac OS 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5

Leia mais

Guia de Instalação Rápida TE100-PIP

Guia de Instalação Rápida TE100-PIP Guia de Instalação Rápida TE100-PIP V2 Índice Português 1 1. Antes de Iniciar 1 2. Como Instalar 2 3. Configurar o Servidor de Impressão 3 4. Adicione a Impressora ao seu PC 5 Troubleshooting 7 Version

Leia mais

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Criação de backups importantes... 3 3. Reinstalação do Sisloc... 4 Passo a passo... 4 4. Instalação da base de dados Sisloc...

Leia mais

Instruções. Adaptador USB Bluetooth

Instruções. Adaptador USB Bluetooth Instruções Adaptador USB Bluetooth Índice Instruções para uso do adaptador USB Bluetooth......... 3 Microsoft Windows XP com SP2..................... 4 Instalação do adaptador Bluetooth............. 4

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.4 3725-03261-003 Rev.A Dezembro de 2014 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdo durante uma conferência

Leia mais

O Servidor de impressão DP-301U atende a seguinte topologia: Com o DP-301U pode ser conectada uma impressora USB.

O Servidor de impressão DP-301U atende a seguinte topologia: Com o DP-301U pode ser conectada uma impressora USB. O Servidor de impressão DP-301U atende a seguinte topologia: Com o DP-301U pode ser conectada uma impressora USB. 1 1- Para realizar o procedimento de configuração o DP-301U deve ser conectado via cabo

Leia mais

Bem-vindo. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250

Bem-vindo. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Bem-vindo Neste documento, referências à DocuColor 242/252/260 devem ser referências à DocuColor 240/250. 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações

Leia mais

Instalação e Configuração RPM Remote Print Manager para Windows 2000

Instalação e Configuração RPM Remote Print Manager para Windows 2000 Instalação e Configuração RPM Remote Print Manager para Windows 2000 Antes de iniciar a instalação do RPM Remote Print Manager parar Windows 2000, você necessita ter privilégios de "administrador" devido

Leia mais

Manual Xerox capture EMBRATEL

Manual Xerox capture EMBRATEL Manual Xerox capture EMBRATEL Versão 2 Junho/2011 Tópicos 1) Instalação do Xerox Capture 2) Utilização do Xerox Capture 2.1) Capturar pacotes de imagens pelo scanner 2.2) Importar pacote de imagens a partir

Leia mais

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral Índice 03 Capítulo 1: Visão Geral 04 Capítulo 2: Conta de Usuário 04 Criação 08 Edição 09 Grupo de Usuários 10 Informações da Conta 12 Capítulo 3: Download do Backup Online Embratel 16 Capítulo 4: Cópia

Leia mais

Como instalar Windows XP

Como instalar Windows XP Como instalar Windows XP 1 Como instalar Windows XP Existem 2 opções para instalar XP: Opção A: para micro novo sem Sistema Operacional instalado (Exemplo de sistema operacional:windows 98, Windows 2000,

Leia mais

Usando o Conjunto de Discos de Recuperação do Windows 8

Usando o Conjunto de Discos de Recuperação do Windows 8 Usando o Conjunto de Discos de Recuperação do Windows 8 Nota: Os procedimentos descritos nesta publicação estão sujeitos a alterações. Para obter os procedimentos de recuperação mais atualizados, vá para

Leia mais

Visão Geral sobre o tutorial de Utilização de

Visão Geral sobre o tutorial de Utilização de Tutorial de Utilização de Impressoras Não Fiscais no NFC-e Visão Geral sobre o tutorial de Utilização de Impressoras Não Fiscais no NFC-e O intuito deste tutorial é descrever com detalhes técnicos como

Leia mais

Fiery E100 Color Server. Impressão

Fiery E100 Color Server. Impressão Fiery E100 Color Server Impressão 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45098251 09 de agosto de 2011

Leia mais

10.3.1.5Lab - Backup e Restauração de Dados no Windows Vista

10.3.1.5Lab - Backup e Restauração de Dados no Windows Vista 5.0 10.3.1.5Lab - Backup e Restauração de Dados no Windows Vista Introdução Imprima e preencha este laboratório. Neste laboratório, você vai fazer o backup de dados. Também irá executar a recuperação dos

Leia mais

Iniciando o G3535 Anexo

Iniciando o G3535 Anexo Iniciando o G3535 Anexo Instalação do software do servidor Splash G3535 em um Macintosh G5 Depois de instalar e configurar o Mac OS X, instale o software do servidor Splash G3535. O CD do software do usuário

Leia mais

Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a instalar e começar a usar o IRIScan Express 3.

Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a instalar e começar a usar o IRIScan Express 3. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a instalar e começar a usar o IRIScan Express 3. O software fornecido com este produto é o Readiris Pro 12. Para obter informações detalhadas sobre todos os recursos

Leia mais

Este manual contém instruções para instalação do servidor de Porta Paralela - LPT FX LPT PRT SERV (F7518e)

Este manual contém instruções para instalação do servidor de Porta Paralela - LPT FX LPT PRT SERV (F7518e) Este manual contém instruções para instalação do servidor de Porta Paralela - LPT FX LPT PRT SERV (F7518e) Manual do Usuário Ver. 1.00 Todos os nomes e marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários

Leia mais

Ferramentas Scan Station Pro 550 Administration & Scan Station Service

Ferramentas Scan Station Pro 550 Administration & Scan Station Service Ferramentas Scan Station Pro 550 Administration & Scan Station Service Guia de Configuração A-61732_pt-br 7J4367 Kodak Scan Station Pro 550 Administration Sumário Diferenças... 1 Instalação... 2 Criando

Leia mais