A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L"

Transcrição

1 A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L

2 A EMPRESA Há mais de 35 anos no mercado, a Betha Espaço se consolidou como uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo. Líder em Locação no estado, apresenta grande força também no mercado de Vendas e atua como administradora de imóveis. A empresa está sediada em Vitória, no bairro Jardim da Penha, e conta com filiais em Jardim Camburi (Vitória), Praia da Costa (Vila Velha) e Laranjeiras (Serra). A Betha Espaço é afiliada à Rede Netimóveis, uma rede nacional de imobiliárias que se uniram com o objetivo aumentar o volume de ofertas para seus clientes, de uma forma eficaz e compartilhada. Além disso, é a única representante do Espírito Santo que participa da Rede Avançada de Locação (RAL), que através da troca de informações e benchmarketing, agiliza e facilita os processos de Locação e o atendimento ao cliente em diferentes estados do país. 35 ANOS DE HISTÓRIA A Betha Espaço surgiu da união de duas empresas, e hoje soma 35 anos de experiência no mercado. MISSÃO Desenvolver relacionamentos que levem às melhores soluções do mercado imobiliário, garantindo confiança, eficiência e tranquilidade na compra, venda e administração de imóveis. EQUIPE A equipe da Betha é o nosso principal diferencial competitivo. Todos são considerados integrantes estratégicos no atendimento às necessidades de nossos clientes, fornecedores e empresas parceiras.

3 LOJAS BETHA ESPAÇO A matriz está localizada em Jardim da Penha, em uma sede própria com mais de metros quadrados, divididos em três pavimentos, com amplo estacionamento, sala de reuniões, espaço para atendimento aos clientes, áreas independentes para Locação, Venda, Captação, Manutenção e salas para uso interno. MATRIZ: Jardim da Penha - Vitória / ES Av. Saturnino Rangel Mauro, CEP Tel: (27) Jardim Camburi - Vitória / ES R. Italina Pereira Motta, 353 CEP Tel: (27) Praia da Costa - Vila Velha / ES Av. Hugo Musso, CEP Tel: (27) AV. CENTRAL - P. R. Laranjeiras - Serra / ES R. Casemiro de Abreu, 16, esquina com Av. Central - CEP: Tel: (27)

4 Além de premiações a seus líderes que se destacam, a Betha Espaço é a única campeã, por seis vezes consecutivas, do Prêmio Ademi-ES (categoria Locação), e também já levou um prêmio de Destaque em Comercialização. LÍDER DE MERCADO EMPRESA HEXACAMPEÃ Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES)

5 PÚBLICO ALVO A Betha Espaço atende diversos públicos e nichos de mercado, que vão desde pessoa física ou jurídica, que querem vender imóveis ou buscam ofertas para comprar ou alugar, para uso próprio ou investimento. PRODUTOS Nossa linha de produtos abrange: Apartamentos de 1 Quarto, 2 Quartos, 3 Quartos, 4 Quartos ou 5 Quartos, Duplex, Apart Hotel, Casa, Casa Comercial, Casa em Condomínio, Cobertura, Conjunto de Salas, Prédios, Galpão, Garagem, Quitinete, Loft, Loja, Lote / Área / Terreno, Prédio, Sala, Sítio / Fazenda, Sobrado e outros.

6 SERVIÇOS LOCAÇÃO O setor de locação tem o objetivo de oferecer tranquilidade ao Locador e Locatário, prestando um atendimento individualizado e eficiente para quem deixa seu imóvel com a Betha Espaço ou para quem procura um imóvel para alugar. Sob apoio dos departamentos de Gestão, Captação, Vistoria, Manutenção e Contratos, os serviços prestados prezam pela agilidade e qualidade no atendimento aos clientes, compreendendo a sua real necessidade. Nossos diferenciais estão nas formas de pagamento oferecidas e maior variedade nas modalidades de fiança. A Betha Espaço conta com parcerias que dão mais conforto e segurança ao cliente na hora de fechar o negócio. ASSISTENTES DE LOCAÇÃO O cliente Betha que busca por locação não será atendido por corretores, mas por profissionais especializados em entender suas necessidades de locação. LOCAÇÃO CORPORATIVA Contamos com um setor especializado em ofertar imóveis para lojas, empresas, escritórios, consultórios, indústrias, e outros. É composto por profissionais que entendem as reais necessidades e oportunidades de cada empresário ou empreendedor.

7 VENDAS Quer vender? A gente encontra quem compra. Quer comprar? A gente sabe quem vende. Avaliação, comercialização, divulgação e negociação do imóvel fazem parte dos serviços de consultoria prestados pela equipe comercial e jurídica da Betha Espaço, para que o cliente tenha suas expectativas de venda atendidas até o fechamento do negócio. Oferecemos ainda assessoria na área de construção e incorporação de novos empreendimentos através de estudos de viabilidade econômica e mercadológica. Além disso, a empresa acompanha de forma criteriosa todo o processo, desde a fase da proposta até a assinatura da escritura de compra ou venda e entrega de chaves. Outro diferencial da Betha Espaço é o atendimento exclusivo do Betha Class, que negocia imóveis de valor e perfis diferenciados.

8 DEIXE O SEU IMÓVEL COM QUEM MAIS ENTENDE DO ASSUNTO NO ESTADO. CAPTAÇÃO Nossas equipes buscam no mercado os melhores imóveis para Locação e Vendas, fazendo uma avaliação criteriosa que deixará o proprietário e o nosso cliente mais seguros em suas negociações. Os imóveis captados passam a fazer parte da carteira da Betha Espaço e também da Rede Netimóveis. MARKETING ATIVO E ATUANTE Contamos com um departamento especializado em divulgar o seu imóvel nas mídias impressas, online, redes sociais, jornal, TV e rádio. Deixe seu imóvel conosco e tenha a certeza de que vamos encontrar o cliente perfeito. Nossas estratégias de Marketing e Comunicação são eficientes, atuais e nos aproximam de nossos clientes.

9 OUTROS SERVIÇOS Contratos Para maior eficiência, organização e segurança do Locador, Locatário, Vendedor e Comprador, a Betha Espaço é responsável pela elaboração de todos os contratos, com apoio de nosso departamento Jurídico e a utilização das melhores ferramentas de consultas de cadastros utilizadas no mercado. Durante o processo de Locação, o cliente também conta com o apoio do setor. O colaborador responsável informará sobre a necessidade da renovação de seu contrato, mediando as negociações entre Locador e Locatário. O cliente renova seu contrato com muita rapidez e tranquilidade. Contas O Setor é responsável pelo controle e pagamento de débitos referentes ao imóvel, tais como: contas de condomínios, seguro incêndio, SPU, IPTU, seguro fiança, entre outros. Realizam o levantamento de contas e solicitam o nada consta de IPTU, SPU e condomínio desse imóvel. O Setor também é responsável pela emissão dos boletos de aluguel aos Locatários e pelo repasse dos valores pagos pelos Locatários para os Locadores. Gestão/Atendimento Especializado em encontrar soluções, tirar dúvidas, solucionar conflitos e estabelecer metas de satisfação plena aos nossos clientes de Locação, usando de todos os mecanismos avançados para obter a excelência no atendimento. Além disso, o departamento recebe pagamento de contas referente à administração do imóvel locado.

10 OUTROS SERVIÇOS Vistoria O setor trabalha na elaboração de laudos com descrição minuciosa e digital dos imóveis administrados pela empresa ou disponíveis para locação, em um sistema exclusivo de propriedade da Betha Espaço, o BethaVistoria. São realizadas vistorias para verificação do estado de conservação, da permanência de placas e das contas de água e luz. Estes profissionais também são encarregados de trabalhar a comunicação visual dos imóveis vistoriados através da fixação de placas externas no imóvel. Apoio Técnico O setor é responsável por apoiar o cliente na manutenção dos imóveis administrados pela Betha Espaço. Profissionais próprios ou terceirizados oferecem serviços relacionados a bombeiro, pedreiro, pintor, marceneiro, eletricista, limpeza, serralheria, vidraçaria, descupinização, pequenos e grandes reparos, seja para imóveis ocupados e desocupados.

11 BETHA ONLINE A Betha Espaço oferece aos seus clientes um portal na web, cheio de interatividde, conectividade e serviços para os usuários. Além disso, é presença constante nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter. Reforçando nosso compromisso em utilizar tecnologias para melhorar o atendimento ao cliente e o andamento de nossos processos, trabalhamos com um sistema de vistoria de imóveis totalmente digital, operado por tablets, e que gera economia de tempo e papel Youtube: Betha Espaço Imóveis

12 Jardim da Penha - Vitória / ES Av. Saturnino Rangel Mauro, CEP Tel: (27) Jardim Camburi - Vitória / ES R. Italina Pereira Motta, CEP Tel: (27) Praia da Costa - Vila Velha / ES Av. Hugo Musso, 1.015, CEP Tel: (27) AV. CENTRAL - P. R. Laranjeiras - Serra / ES R. Casemiro de Abreu, 16, esquina com Av. Central CEP: Tel: (27)

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L A EMPRESA Há mais de 30 anos no mercado, a Betha Espaço se consolidou como uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo. Líder em Locação no estado, apresenta

Leia mais

Apresentação. Institucional

Apresentação. Institucional Apresentação Institucional A VIANA Índice INSTITUCIONAL 3 HISTÓRIA 4 COMERCIAL PRONTOS 6 LOCAÇÃO Administração de locação 8 9 ÁREAS E GALPÕES 11 LANÇAMENTOS Parceiros Cases 12 14 16 ÁREAS, INCORPORAÇÃO

Leia mais

Somos associados da Netimóveis, a maior rede de imobiliárias do Brasil que compartilham negócios, tornando mais rápida a venda ou locação dos mesmos.

Somos associados da Netimóveis, a maior rede de imobiliárias do Brasil que compartilham negócios, tornando mais rápida a venda ou locação dos mesmos. A José Alberto Netimóveis é uma das maiores imobiliárias e a maior administradora de imóveis do estado da Bahia, foi fundada em 1989, atuando com destaque na cidade do Salvador/ Litoral Norte, nas áreas

Leia mais

MANUAL DO. Proprietário

MANUAL DO. Proprietário MANUAL DO Proprietário BEM-VINDO À Anagê Imóveis! Fundada em agosto de 1988, a Anagê Imóveis hoje é a maior imobiliária da região de Joinville. Com três décadas de atuação, a imobiliária se tornou referência

Leia mais

MANUAL PARA LOCAÇÃO DO SEU IMÓVEL

MANUAL PARA LOCAÇÃO DO SEU IMÓVEL MANUAL PARA LOCAÇÃO DO SEU IMÓVEL Sediada na Av. Central do Kobrasol, Grande Florianópolis, a imobiliária Vento Norte existe há mais de 20 anos no mercado imobiliário. Primando sempre pelo BOM ATENDIMENTO

Leia mais

SEGURO DFI IMOBILIÁRIO CARTILHA RESUMIDA

SEGURO DFI IMOBILIÁRIO CARTILHA RESUMIDA SEGURO DFI IMOBILIÁRIO CARTILHA RESUMIDA Construindo em parceria a sua credibilidade O mercado da Construção Civil tem muito a crescer no Brasil e o seu desenvolvimento depende de uma visão estratégica.

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L Bem-vindo à Conclua Consultoria e Corretagem de Seguros Atuante em todo o país, a Conclua é uma empresa capixaba, situada em Vitória, que oferece consultoria e

Leia mais

SOMOS UMA EQUIPE FOCADA EM MARKETING E VENDAS E PREZAMOS PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. PARA SABER MAIS UM POUCO SOBRE NOSSO TRABALHO, CONTINUE

SOMOS UMA EQUIPE FOCADA EM MARKETING E VENDAS E PREZAMOS PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. PARA SABER MAIS UM POUCO SOBRE NOSSO TRABALHO, CONTINUE SOMOS UMA EQUIPE FOCADA EM MARKETING E VENDAS E PREZAMOS PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. PARA SABER MAIS UM POUCO SOBRE NOSSO TRABALHO, CONTINUE VENDO NOSSA APRESENTAÇÃO! 201 1 Há cerca de 6 anos, o Facebook

Leia mais

Nosso trabalho é fazer seus planos darem certo.

Nosso trabalho é fazer seus planos darem certo. Nosso trabalho é fazer seus planos darem certo. Com a TRK, você tem tranquilidade para mergulhar de cabeça no que mais gosta. Respire fundo e relaxe. Viemos dar aquela forcinha pra você. Estamos juntos

Leia mais

O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção.

O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção. Mídia Kit 2012 O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção. Ele chega ao mercado com um conceito totalmente novo: proporcionar um conteúdo relevante, atualizado

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

GRUPO UNIVERSO ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO WEB SERVICES

GRUPO UNIVERSO ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO WEB SERVICES ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO WEB SERVICES APRESENTAÇÃO A ASSESSORIA é uma empresa de prestações de serviços de Assessoria e Consultoria Empresarial

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG VIANA

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG VIANA CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG VIANA LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 1.300 M 2 FOTO REAL DO LOCAL CARIACICA LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA VITÓRIA O condomínio está localizado a 25 km de Vitória, 28 km de Vila Velha

Leia mais

proposta de serviços

proposta de serviços proposta de serviços comunicação marketing político mídia digital www.empirecomunicacao.com.br Apresentação A EMPIRE COMUNICAÇÃO nasceu da junção de parceiros, atuando no mercado de forma socialmente responsável,

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO Para LOCAR um imóvel, seja ele residencial ou comercial, você precisa de uma GARANTIA. Nas páginas a seguir você acompanha as garantias que trabalhamos e os documentos necessários

Leia mais

Condomínio Logístico Log RIO DE JANEIRO. Locação de módulos a partir de M 2

Condomínio Logístico Log RIO DE JANEIRO. Locação de módulos a partir de M 2 Condomínio Logístico Log RIO DE JANEIRO Locação de módulos a partir de 1.500 M 2 FOTO REAL DO LOCAL aeroporto internacional tom jobim rio de janeiro niterói Localização estratégica O Condomínio Logístico

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL 2017 (11) 2078.3000 www.unicacorp.com.br BEM VINDO A UNICACORP UMA EMPRESA. UMA SOLUÇÃO INTEGRADA. UMA PRÁTICA: TRABALHAMOS PARA ENCANTAR. Somos milhares de colaboradores que faz

Leia mais

SUMÁRIO O Projeto O que Oferecemos Principais Serviços Estrutura de Comercialização Demonstrativos Financeiros Contatos

SUMÁRIO O Projeto O que Oferecemos Principais Serviços Estrutura de Comercialização Demonstrativos Financeiros Contatos Seja um F R A N Q U E A D O SUMÁRIO O Projeto O que Oferecemos Principais Serviços Estrutura de Comercialização Demonstrativos Financeiros Contatos 04 06 07 08 09 10 NOS CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ 1. Você

Leia mais

GRUPO KAUFFMANN UMA HISTÓRIA DE 69 ANOS DE SUCESSO.

GRUPO KAUFFMANN UMA HISTÓRIA DE 69 ANOS DE SUCESSO. GRUPO KAUFFMANN UMA HISTÓRIA DE 69 ANOS DE SUCESSO. Spazio Faria Lima - Construtora Kauffmann CRESCENDO COM SÃO PAULO Fundado em 1949, o Grupo Kauffmann trabalha com empenho e dedicação ao desenvolver

Leia mais

Netimóveis O caminho para quem busca os melhores resultados

Netimóveis O caminho para quem busca os melhores resultados Netimóveis O caminho para quem busca os melhores resultados Encontro Sou Netimóveis 2016 Salvador www.netimoveis.com Engajamento com o trabalho em rede, dominando o conhecimento sobre o mercado, os recursos

Leia mais

A maior grife imobiliária do mundo

A maior grife imobiliária do mundo A maior grife imobiliária do mundo Imagine uma marca extraordinária Uma tradição com mais de dois séculos, desde sua fundação em 1744. Negociou os maiores tesouros do mundo, como a herança de Jacqueline

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG CONTAGEM

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG CONTAGEM CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG CONTAGEM LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 1.500 M 2 FOTO REAL DO LOCAL CINCÃO LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA O condomínio está localizado a 15 km do centro de Belo Horizonte e 48 km do

Leia mais

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo...

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo... Bem Vindo... A Phoenix Promoções e Eventos cria e transforma em realidade os mais diversos projetos, com qualidade, ética, comprometimento e respeito aos clientes e fornecedores Transformando Idéias em

Leia mais

Telefone: Facebook: Facility Realty Incorporações

Telefone: Facebook: Facility Realty Incorporações www.facilityrealty.com.br Telefone: 21-98257-2285 Twitter: @facilityrealty Facebook: Facility Realty Incorporações Instagram: @facilityrealty ESTRUTURAÇÃO PLANEJAMENTO E GESTÃO IMOBILIÁRIA - RESIDENCIAIS

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS!

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS! # VAMOS FAZER NEGÓCIOS! NÓS GOSTAMOS DE 4 COISAS! TRÁFEGO, ENGAJAMENTO, CONVERSÃO E RETENÇÃO. A Criative Inside cria as melhores experiências para seus clientes. Incentivamos o crescimento e a inovação.

Leia mais

Sumário. 1. Documentos necessários para autorizar a imobiliária locar seu imóvel: Da Autorização... 2

Sumário. 1. Documentos necessários para autorizar a imobiliária locar seu imóvel: Da Autorização... 2 Sumário 1. Documentos necessários para autorizar a imobiliária locar seu imóvel:... 2 2. Da Autorização... 2 3. Do Contrato de Administração de Locação... 2 4. Do controle dos boletos de condomínio...

Leia mais

BUILD TO SUIT. Parceira da sua empresa para crescer.

BUILD TO SUIT. Parceira da sua empresa para crescer. BUILD TO SUIT Parceira da sua empresa para crescer. ATUAÇÃO A empresa também atua na área de investimentos, na terceirização de ativos imobiliários corporativos por meio de soluções sob medida para empresas

Leia mais

BETIM / MG VIA EXPRESSA MÓDULOS A PARTIR DE m 2 Área bruta locável de m 2

BETIM / MG VIA EXPRESSA MÓDULOS A PARTIR DE m 2 Área bruta locável de m 2 I M OCUPAÇÃO E D I A T A BETIM / MG VIA EXPRESSA MÓDULOS A PARTIR DE 1.300 m 2 Área bruta locável de 51.000 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA Foto do local LOG COMMERCIAL PROPERTIES Empresa do grupo

Leia mais

SEGURO DFI COMPREENSIVO CARTILHA RESUMIDA

SEGURO DFI COMPREENSIVO CARTILHA RESUMIDA SEGURO DFI COMPREENSIVO CARTILHA RESUMIDA Construindo em parceria a sua credibilidade O mercado da Construção Civil tem muito a crescer no Brasil e o seu desenvolvimento depende de uma visão estratégica.

Leia mais

Apresentação Índice Ademi-ES VivaReal VivaReal

Apresentação Índice Ademi-ES VivaReal VivaReal Apresentação O Índice Ademi-ES VivaReal é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES), com base no DMI - Dados do Mercado Imobiliário, gerado

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Missão Aumentar vendas de lojistas, fidelizando seus clientes com os melhores serviços de crédito e relacionamento. Visão Ser reconhecida como a referência em relacionamento

Leia mais

Inovando o conceito de qualidade. Clique para continuar.

Inovando o conceito de qualidade. Clique para continuar. Inovando o conceito de qualidade Clique para continuar. A MAEC A MAEC presta serviços no ramo da construção e manutenção predial e oferece apoio em todas as etapas da vida útil do edifício, tanto na fase

Leia mais

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL 17 3600-0538 / 17 9 8124-4712 WhatsApp Unidades San Martin FRANCHISING 2014 Franquias Inauguradas em 2014 O Modelo de Franquias foi lançado

Leia mais

Data: 15 a 18 de outubro de 2015 (durante o 22º Salão do Imóvel) Abordagem: Face-a-face, no momento que o visitante se dirigia para a saída do

Data: 15 a 18 de outubro de 2015 (durante o 22º Salão do Imóvel) Abordagem: Face-a-face, no momento que o visitante se dirigia para a saída do Data: 15 a 18 de outubro de 2015 (durante o 22º Salão do Imóvel) Público: 6.601 Respondentes: Visitantes do Salão do Imóvel Número de entrevistas: 432 Abordagem: Face-a-face, no momento que o visitante

Leia mais

pinturas e reformas Informação do Vendedor Nome: welder henrique dias de oliveiras Nome: welder Apelido: henrique dias de oliveiras

pinturas e reformas Informação do Vendedor Nome: welder henrique dias de oliveiras Nome: welder Apelido: henrique dias de oliveiras pinturas e reformas Informação do Vendedor Nome: welder henrique dias de oliveiras Nome: welder Apelido: henrique dias de oliveiras Detalhes do Anúncio Comum Titulo: pinturas e reformas Condição: Novo

Leia mais

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo HISTÓRIA Em março de 1999, iniciaram-se as atividades do escritório Jacó Coelho Advogados fundado pelo sócio Jacó Carlos Silva Coelho, que atua, desde então, com espírito empreendedor e acreditando num

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo.

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Outdoors, painéis de led, front-lights, mídia móvel entre outras soluções, oferecendo aos clientes a melhor localização

Leia mais

ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SEGUROS

ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SEGUROS ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SEGUROS NOSSO NEGÓCIO Garantir ao corretor de seguros a facilidade na concretização de seus negócios, juntamente com o suporte técnico necessário em todas as fases (cotação,

Leia mais

Log Via Expressa - MG

Log Via Expressa - MG Log Via Expressa - MG Betim Módulos a partir de 1.300m Área Bruta Locável 50.500m Log Commercial Properties. Empresa do grupo MRV Engenharia, a LOG Commercial Properties atua na incorporação, construção

Leia mais

O que faz nossa empresa crescer são as nossas atitudes. - Conhecer nossos clientes e o mercado para suportar as ações comerciais;

O que faz nossa empresa crescer são as nossas atitudes. - Conhecer nossos clientes e o mercado para suportar as ações comerciais; O que faz nossa empresa crescer são as nossas atitudes. Ser a melhor - Superar as metas de novos negócios; - Ampliar nossos clientes; - Conhecer nossos clientes e o mercado para suportar as ações comerciais;

Leia mais

DOU-LHE UMA, DOU-LHE DUAS, VENDIDO!

DOU-LHE UMA, DOU-LHE DUAS, VENDIDO! DOU-LHE UMA, DOU-LHE DUAS, VENDIDO! TRANSFORME SEU ESTOQUE EM DINHEIRO A Bolsa de Leilões é uma empresa especializada em leilões do varejo, que atua na assessoria, consultoria, planejamento, organização

Leia mais

EDIFÍCIO FARIA LIMA DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA AO LANÇAMENTO VISÃO DA EMPRESA DESENVOLVEDORA DE UMFUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

EDIFÍCIO FARIA LIMA DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA AO LANÇAMENTO VISÃO DA EMPRESA DESENVOLVEDORA DE UMFUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO EDIFÍCIO FARIA LIMA 4.440 DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA AO LANÇAMENTO DE UMFUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VISÃO DA EMPRESA DESENVOLVEDORA CONFERÊNCIA LARES SETEMBRO DE 2012 1 Sumário Pg. VBI Real Estate

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

007 ECOTerceirização QUALIDADE EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

007 ECOTerceirização QUALIDADE EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS QUALIDADE EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS Somos uma Empresa especializada no que há de melhor em atividades Terceirizadas. Com profissionais extremamente treinados e capacitados, atuamos no gerenciamento e administração

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL SOBRE NÓS A OPOS Otimização de Projetos Obras e Serviços LTDA é uma empresa que trabalha com solução para todos os tipos de projetos de engenharia. Acreditamos que, para atender

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG SUMARÉ

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG SUMARÉ CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG SUMARÉ LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 1.100 M 2 FOTO REAL DO LOCAL SUMARÉ BARÃO GERALDO LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA O condomínio está localizado na estrada municipal de Sumaré com

Leia mais

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50 O Funil de Vendas pode ser utilizado pelas imobiliárias para o acompanhamento do cliente, a partir do momento em que ele entra em contato, até quando realiza o negócio. ATENDIMENTO: 100 50% VISITAS: 50

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG GUARULHOS PAPA

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG GUARULHOS PAPA CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG GUARULHOS PAPA LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 1.300 M 2 FOTO ILUSTRATIVA LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA CIDADE PARQUE SÃO LUIZ JARDIM PRES. DUTRA RES. PARQUE CUMBICA O condomínio está

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO

ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO A administração imobiliária oferecida

Leia mais

Sistema imobiliário inteligente

Sistema imobiliário inteligente Sistema imobiliário inteligente 1 Missão, Visão e Valores Missão Manter o fastbroker em uma linguagem sempre atual e atender as constantes demandas de mercado. Visão Queremos ser a empresa reconhecida

Leia mais

Caixa TRX Logística Renda FII - CXTL11. Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015

Caixa TRX Logística Renda FII - CXTL11. Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015 Caixa TRX Logística Renda FII CXTL11 Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015 ÍNDICE Caixa TRX Logística Renda FII CXTL11 Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015 DADOS DO FUNDO 3 OBJETIVO 3 PÚBLICOALVO

Leia mais

Nossa finalidade é promover a execução de políticas de desenvolvimento que contribuam para a atração de investimentos para o estado, a redução das

Nossa finalidade é promover a execução de políticas de desenvolvimento que contribuam para a atração de investimentos para o estado, a redução das Nossa finalidade é promover a execução de políticas de desenvolvimento que contribuam para a atração de investimentos para o estado, a redução das desigualdades regionais e a geração de empregos. M A N

Leia mais

8%da população mundial

8%da população mundial Freepik 8%da população mundial tem medo de dirigir. (segundo a OMS) Mais de 7 milhões de brasileiros podem sofrer de "amaxofobia" (nome clínico pra essa fobia). O medo de dirigir atinge pessoas de todas

Leia mais

Corretoras de Seguros Independentes 22 BONS MOTIVOS. para ser um corretor da Rede.

Corretoras de Seguros Independentes 22 BONS MOTIVOS. para ser um corretor da Rede. Corretoras de Seguros Independentes 22 BONS MOTIVOS para ser um corretor da Rede. & EM SOLUÇÕES SEGUROS CONSÓRCIOS Com mais de 20 anos de mercado, a Rede Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros

Leia mais

Condomínio Logístico Log Via Expressa. Locação de módulos a partir de M 2

Condomínio Logístico Log Via Expressa. Locação de módulos a partir de M 2 Condomínio Logístico Log Via Expressa Locação de módulos a partir de 1.300 M 2 FOTO REAL DO LOCAL Localização estratégica betim contagem Belo horizonte O Condomínio Logístico Via Expressa está localizado

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

NA REDE IBBI BENEFÍCIOS DE SE CADASTRAR OBTENHA EXCLUSIVIDADE COM OS MELHORES PRODUTOS FAÇA PARTE DE UMA DAS PRINCIPAIS IMOBILIÁRIAS DA BAHIA

NA REDE IBBI BENEFÍCIOS DE SE CADASTRAR OBTENHA EXCLUSIVIDADE COM OS MELHORES PRODUTOS FAÇA PARTE DE UMA DAS PRINCIPAIS IMOBILIÁRIAS DA BAHIA REDE DE CORRETORES BENEFÍCIOS DE SE CADASTRAR NA REDE IBBI FAÇA PARTE DE UMA DAS PRINCIPAIS IMOBILIÁRIAS DA BAHIA SISTEMA ORGANIZADO DE GESTÃO DE CLIENTES E DE IMÓVEIS TENHA SEUS IMÓVEIS ANUNCIADOS NOS

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG JUIZ DE FORA

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG JUIZ DE FORA CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG JUIZ DE FORA LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 1.300 M 2 FOTO REAL DO LOCAL LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA Localizado às margens da BR-040, com fácil acesso à MG- 267, a LOG Juiz de Fora

Leia mais

Barômetro do Mercado Imobiliário

Barômetro do Mercado Imobiliário Barômetro do Mercado Imobiliário - Rio de Janeiro, Dezembro 2012 - O Agente Imóvel apresenta o Barômetro do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro. Este relatório tem o objetivo de exibir o overview do

Leia mais

SOBRE DUE DILIGENCE E REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS O que você precisa para viabilizar o seu empreendimento imobiliário

SOBRE DUE DILIGENCE E REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS O que você precisa para viabilizar o seu empreendimento imobiliário SOBRE DUE DILIGENCE E REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS O que você precisa para viabilizar o seu empreendimento imobiliário Introdução A crescente necessidade de imóveis residenciais e comerciais, motivada pela

Leia mais

Barômetro do Mercado Imobiliário. Valorização dos preços dos imóveis é de 6,8% no 1º trimestre de 2013

Barômetro do Mercado Imobiliário. Valorização dos preços dos imóveis é de 6,8% no 1º trimestre de 2013 Barômetro do Mercado Imobiliário - São Paulo, Março 2013 O Barômetro do Mercado Imobiliário em São Paulo é o mais novo, ágil e confiável indicador do mercado imobiliário que acompanha a evolução dos preços

Leia mais

PORTFÓLIO CURSOS 2017

PORTFÓLIO CURSOS 2017 MISSÃO : Liderar o mercado imobiliário e condominial com reconhecida influência no desenvolvimento da região. PORTFÓLIO CURSOS 2017 VISÃO : Ser reconhecido pelos representados e a sociedade como entidade

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

Heliponto homologado, terraço verde, restaurantes. Elevadores de Ultima Geração Subsolos. BMS 24h

Heliponto homologado, terraço verde, restaurantes. Elevadores de Ultima Geração Subsolos. BMS 24h Heliponto homologado, terraço verde, restaurantes. BMS 24h 05 - Subsolos Elevadores de Ultima Geração Hall Torre Comercial Hall Torre Comercial Auditório Torre Corporativa Disponibilidade: 22º Pav. Torre

Leia mais

Entendendo o Aluguel por Temporada Serviços Administração de Imóveis

Entendendo o Aluguel por Temporada Serviços Administração de Imóveis Entendendo o Aluguel por Temporada Serviços Administração de Imóveis Há alguns anos, a procura por imóveis de temporada era maior do que as ofertas disponíveis. Ambas foram crescendo igualmente e após

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos!

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! Sumário 1. Canvas... 2. O que é o Canvas?... 3. Qual a importância do Canvas para o seu negócio?... 4. Como construir o Canvas?... 5. Segmentos

Leia mais

Pesquisa Casa Mineira

Pesquisa Casa Mineira Pesquisa Casa Mineira 1º Trimestre 2016 de mercado dos imóveis em Belo Horizonte Descubra Análise detalhada Preço do m² Venda e aluguel Saiba o valor máximo, médio, mínimo e mediano, por tipo e região

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

FII BB Votorantim Logística Assembleia Geral Extraordinária (27/12/2018)

FII BB Votorantim Logística Assembleia Geral Extraordinária (27/12/2018) FII BB Votorantim Logística Assembleia Geral Extraordinária (27/12/2018) FII BB Votorantim Cidade Jardim Continental Tower Agenda 1. Ordem do dia 2. 3. Remuneração 2 Ordem do Dia i. Deliberar sobre a nomeação

Leia mais

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D

Grupo Eurodata. Segmento: Treinamento e Cursos. Fundação: Franchising: Área de Interesse: Brasil. Publico Alvo: Classe C/D Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995 Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de

Leia mais

A IDEAS Projetos e Soluções Corporativas, é a empresa júnior dos alunos da Faculdade UCL.

A IDEAS Projetos e Soluções Corporativas, é a empresa júnior dos alunos da Faculdade UCL. A IDEAS Projetos e Soluções Corporativas, é a empresa júnior dos alunos da Faculdade UCL. Criada para atuar nas quatro áreas de ensino da UCL Administração, Engenharias, Sistemas e Design, a IDEAS, após

Leia mais

É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI

É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI Fones: (11) 3431-8113 * 4044-8144 * 4044-7448 Email: comercial@aoxti.com.br www.aoxti.com.br Apresentação Síntese das Atividades

Leia mais

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade.

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade. MISSÃO Oferecer serviços imobiliários de qualidade, gerando valor para os clientes, colaboradores, parceiros, sociedade e acionistas. VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços

Leia mais

Com Seguro Aluguel VOCÊ ALUGA, VOCÊ TEM.

Com Seguro Aluguel VOCÊ ALUGA, VOCÊ TEM. Com Seguro Aluguel VOCÊ ALUGA, VOCÊ TEM. UM BREVE CENÁRIO No Brasil, estima-se que 10 milhões de imóveis estão alugados, sendo que o fiador e a caução ainda são as principais formas de garantia locatícia

Leia mais

É com imensa satisfação que entregamos o Manual do Locatário da Imóveis Crédito Real.

É com imensa satisfação que entregamos o Manual do Locatário da Imóveis Crédito Real. CRECI 39J BEM-VINDO! É com imensa satisfação que entregamos o Manual do Locatário da Imóveis Crédito Real. Aqui apresentamos informações básicas e essenciais para uma locação tranquila e segura do início

Leia mais

FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA

FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA Rua Maranhão, nº 352 Conjunto 803, Bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte MG CEP 30150-330 Fone: (31) 3041-8888 (31) 9765-3445 - (31) 8691-4567 - WWW.tcimoveismg.com.br

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG HORTOLÂNDIA

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG HORTOLÂNDIA CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG HORTOLÂNDIA LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 3.300 M 2 FOTO REAL DO LOCAL SUMARÉ LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA HORTOLÂNDIA O condomínio está localizado no trevo da Rodovia dos Bandeirantes

Leia mais

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG ARACAJU

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG ARACAJU CONDOMÍNIO LOGÍSTICO LOG ARACAJU LOCAÇÃO DE MÓDULOS A PARTIR DE 1.400 M 2 FOTO ILUSTRATIVA LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA Localizado na interseção da BR 101 com a BR 235. SALGADO FILHO SÃO JOSÉ LOCALIZAÇÃO BR

Leia mais

1. OBJETIVO 2. MODALIDADE

1. OBJETIVO 2. MODALIDADE FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO TOCANTINS CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS INOVADORAS CDTI/UNITINS SELEÇÃO DE EMPRESAS EDITAL Nº 006, DE 15 DE ABRIL DE 2008. A Fundação Universidade do Tocantins UNITINS

Leia mais

Buscamos excelência e satisfação total dos nossos clientes, com atendimento personalizado, responsabilidade e seriedade na prestação de serviços.

Buscamos excelência e satisfação total dos nossos clientes, com atendimento personalizado, responsabilidade e seriedade na prestação de serviços. PORTFÓLIO EMPRESA Buscamos excelência e satisfação total dos nossos clientes, com atendimento personalizado, responsabilidade e seriedade na prestação de serviços. Nossa Missão: Prestar serviços de contabilidade

Leia mais

Portfólio Galvão Advocacia & Consultoria Jurídica

Portfólio Galvão Advocacia & Consultoria Jurídica Portfólio Galvão Advocacia & Consultoria Jurídica Rua Tiradentes, n 391 - Sala 04 CEP: 66053-330 Reduto - Belém/PA Fones: (91) 98364 2001 advocacia@karlagalvao.com.br www.karlagalvao.com.br O Escritório

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

Total Company. Valores Pautando nosso trabalho nos pílares da ética, transparência e profissionalismo.

Total Company. Valores Pautando nosso trabalho nos pílares da ética, transparência e profissionalismo. CRECI:028094J Total Company Grupo formado por administradores, advogados e profissionais de comunicação e marketing, corretores de imóveis e outros profissionais com um vasto conhecimento no segmento de

Leia mais

Valores: Amar a Deus sobre todas as coisas; Trabalhar com honradez e confiança; Pautar-se na verdade e ética;

Valores: Amar a Deus sobre todas as coisas; Trabalhar com honradez e confiança; Pautar-se na verdade e ética; Nossa história Uma empresa criada em BRASÍLIA no ano de 2007, que atua no ramo de Trade Marketing, Consultoria em RH, Terceirização de mão de obra, Eventos e Logística Promocional. Formada por profissionais

Leia mais

WORKBOOK CONFERÊNCIA

WORKBOOK CONFERÊNCIA de 07 a 14 de novembro 100% Online e Gratuito CHECKLIST WORKBOOK CONFERÊNCIA CONTRATO JURÍDICO FECHADO: estudo de caso da Atração à Fidelização Quem Somos: Empreendedora, relações públicas, especialista

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

Projeto Na Medida MICROEMPRESA. Palestra de sensibilização Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS. Competências Gerais. Modalidade. Formato.

Projeto Na Medida MICROEMPRESA. Palestra de sensibilização Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS. Competências Gerais. Modalidade. Formato. Projeto Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS Palestra de sensibilização Na Medida Compreender a relevância do papel dos micro e pequenos empresários na economia brasileira e a necessidade da adoção das melhores

Leia mais

O QUE É O PORTAL DE RESERVAS?

O QUE É O PORTAL DE RESERVAS? O QUE É O PORTAL DE RESERVAS? O nosso Portal é um ambiente virtual, onde produtos e serviços turísticos de qualidade podem ser disponibilizados de forma prática, rápida e segura. No Portal de Reservas

Leia mais

F U N D O D E I N V E S T I M E N T O I M O B I L I Á R I O S D I L O G Í S T I C A R I O. 0 9 d e a b r i l d e

F U N D O D E I N V E S T I M E N T O I M O B I L I Á R I O S D I L O G Í S T I C A R I O. 0 9 d e a b r i l d e ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA F U N D O D E I N V E S T I M E N T O I M O B I L I Á R I O S D I L O G Í S T I C A R I O 0 9 d e a b r i l d e 2 0 1 8 A G E N D A Abertura da Assembleia FII SDI Logística

Leia mais

Aurora Limpeza de Vidros e Altura Ltda

Aurora Limpeza de Vidros e Altura Ltda Serviços especiais Funcionários altamente qualificados com cursos específicos de acordo com a sua função. Trabalhamos de segunda a sábado, adequando-se às necessidades Aurora Limpeza de Vidros e Altura

Leia mais

L A U D O D E A V A L I A Ç Ã O

L A U D O D E A V A L I A Ç Ã O fls. 93 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 24ª VARA CÍVEL DO FÓRUM CENTRAL JOÃO MENDES JÚNIOR Processo Digital nº 1005643-94-2015.8.26.0100 JOSÉ LUIZ TOSCANO, CRECI nº 104005/SP, APEJESP nº

Leia mais

AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM DE MERCADO.

AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM DE MERCADO. Regional Metrop. DF Agenda Set/Dez Descontos somente para CNPJ! AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM os MENORES PREÇOS DE MERCADO. Águas Lindas. Alexânia. Cristalina. Formosa L u z i â n i a. P l a n a l t i n

Leia mais

Visão Geral. RESIDENCIAL COM SERVIÇOS: Apartamentos Studio: 48,54; 49,17 e 53,39m² Apartamentos 01 dorm.: 53,39m² Apartamentos de 02 dorm.

Visão Geral. RESIDENCIAL COM SERVIÇOS: Apartamentos Studio: 48,54; 49,17 e 53,39m² Apartamentos 01 dorm.: 53,39m² Apartamentos de 02 dorm. Visão Geral RESIDENCIAL COM SERVIÇOS: Apartamentos Studio: 48,54; 49,17 e 53,39m² Apartamentos 01 dorm.: 53,39m² Apartamentos de 02 dorm.: 77,56m² LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Egydio Martins, 170 - Ponta da Praia

Leia mais