*** Recuperação de senha através do link:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:"

Transcrição

1 YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória) No display aparecerá o ícone de chamadas redirecionadas; LEDs - Instrução Pressione para entrar na interface chamadas, em seguida escolher um registro para discar *** Recuperação de senha através do link: Teclas de controle do dispositivo de áudio LED Status O verde constante Verde piscando Apagado Descrição conta está ativa e ok há uma chamada para a conta, ou se houver uma chamada em espera o telefone está desligado Use as teclas de controle de áudio do dispositivo para executar as seguintes ações, dependendo do seu Tipo de telefone: Ajuste o volume do monofone, fone de ouvido, alto-falante e toque; Permite a comunicação mãos-livres durante as chamadas; Pressione para alternar para o modo de escuta em grupo. Efetuar e receber chamadas através de um fone de ouvido, opcionalmente conectado. Ícones - Instrução O telefone IP apresenta diferentes tipos de ícones no seu LCD, você pode consultar o seguinte: quando a internet está desconectada ícone falha no registro do IP Registrando IP IP Registrado com sucesso Mute (Mudo) transmissão de áudio durante as chamadas locais;

2 Chamadas não atendidas Entrada de chamada Saída de chamada Método de entrada: todas as letras e números Método de entrada: números Método de entrada: letras minúsculas Método de entrada: letras maúsculas Mute: chamada muda Linguagem Para alterar o idioma da interface via Telefone: 1) Pressione Menu> Configurações> Configurações Básicas> Linguagem. 2) Percorra a lista de idiomas disponíveis. 3) Pressione o botão Salvar quando o idioma desejado for realçado. A linguagem aparece no display gráfico e será alterada para a que você escolheu. Chamada em espera Voic SMS Chamadas redirecionadas Não perturbe Auto resposta Modo de telefone Modo de headset Viva-voz 4) Pressione a tecla Voltar para retornar à tela anterior. Data e Hora Por padrão a data e a hora são obtidas automaticamente no servidor de chamadas. Para alterar a data e a hora através da interface do telefone: 1) Pressione Menu> Configurações> Configurações Básicas> Hora e Data> Ok. 2) Se a configuração SNTP for escolhido, o telefone irá automaticamente obter o tempo no servidor de chamadas. 3) Se a opção manual for a escolhida, o tempo pode ser ajustado manualmente. Use as teclas de navegação para destacar a opção e digite a data e hora específicas.

3 Toques e Volume 4) Pressione a tecla Voltar, a data e a hora será alterada. Pressione Voltar para voltar à tela anterior. Para definir o formato da hora através da interface do telefone: 1) Pressione Menu> Configurações> Configurações Básicas> Data e Hora-> Formato de data & hora. 2) Use as teclas seta para direita ou esquerda para escolher um formato de preferência: 12 horas ou 24 horas. 3) Use as teclas seta para cima ou para baixo para escolher um formato de preferência: SSS.DD.MM; etc... O telefone IP pode suportar até 7 tipo de formato de exibição de data. 4) Pressione o botão Salvar para salvar as alterações e retornar à tela anterior. Você pode ajustar o tipo e volume do toque. Para ajustar Toques ou Volume via interface Telefone: 1) Pressione Menu> Configurações> Configurações Básicas. 2) Vá até Toques e Volume, e pressione a tecla Ok. 3) Use as teclas de navegação para realçar um específico. 4) Pressione a tecla Salvar para salvar a alteração ou a tecla Voltar para cancelar Lista de Contatos: Editar / Adicionar / Remover Contatos Você pode armazenar um grande número de contatos em sua lista de telefone de contato. Você pode adicionar, editar,excluir, marcar e procurar um contato na lista de contatos. Para adicionar um contato através de interface de telefone: 1) No display principal pressione Agenda> Contatos> Ok. 2) Pressione a tecla Add, digite o Nome/ Escritório / Número/ Outros (para navegar utilize seta para baixo ou para cima). Use a tecla 123 para selecionar entre numérico e maiúsculas/minúsculas modos alfanuméricos.

4 3) Use as teclas de navegação para selecionar a conta desejada. 4) Escolha e definir um toque especial para o contato. 5) Pressione a tecla Salvar para adicionar o contato ou a tecla Voltar para cancelar a alteração. Para editar um registro de contato através da interface do telefone: 1) Pressione redial para entrar na lista de histórico de chamadas. 2) Escolha um registro, pressione a tecla Opção, e escolha a opção Detalhe. 3) Pressione a tecla Editar para editar o número ou ligar para fazer a chamada. Para remover um contato da lista de contatos através da interface do telefone: 1) Pressione a tecla agenda/contatos para entrar na lista de contatos. 2) Use as teclas de navegação para destacar um registro, e, em seguida, pressione a tecla opção/apagar. Para mover um contato para a lista negra (Blacklist) por meio da interface do telefone: 1) Pressione Redial e use as teclas de navegação para destacar um registro. 2) Após a seleção pressione a tecla Opção/Add para Blacklist, pressione OK duas vezes para confirmar a alteração, ou pressione Cancelar tecla de atalho para retornar à interface de contatos. 3) Você pode verificar a lista negra (Blacklist), pressionando Agenda/Blacklist, e fazer o mudanças desejadas. Nota Importante: Se o contato é movido para a lista negra(blacklist), a chamada desse contato não se completa. CHAMADAS Para fazer chamadas: As chamadas podem ser efetuadas das seguintes formas: Sem retirar o fone, digitando um número diretamente: digite o número e pressione a opção ENVIAR do menu de tela; Retirar o fone do "gancho", digitar o número desejado e apertar a tecla "ENVIAR" ou aguardar por volta de 7 segundos que, automaticamente, a chamada será iniciada; Através do histórico de chamadas: pressione a opção REDIAL do menu de tela e com as teclas de navegação escolha o número desejado e em seguida ENVIAR; Através de uma agenda: pressione a opção AGENDA e utilizando sua lista de contatos escolha o desejado e pressione ENVIAR; Rediscagem (redial): pressione a opção REDIAL no menu da tela ou a tecla RD e em seguida ENVIAR;

5 Completando chamadas Quando você ligar para um contato, e o mesmo estiver ocupado. Se você desejar que o servidor informe-o imediatamente quando o contato desocupar. Para configurar Completando chamadas via interface de telefone: 1) Pressione as seguintes teclas de atalho: Menu>Funcionalidades/Item 10 Call Completion > Ok> para entrar na página de configuração. 1) Pressiona as setas para direita ou para esquerda, escolha se deseja ativar essa opção. 2) Pressione a tecla Salvar para salvar as alterações. Desvio de chamadas Esta característica lhe permite transferir uma chamada para outro número de telefone, por exemplo, um celular, caixa de telefone ou de voz. Os eventos de desvio de chamadas podem ser configurados: Sempre: As chamadas recebidas são imediatamente transferidas. Ocupado: As chamadas recebidas são imediatamente transferidas quando o telefone está ocupado. Sem Resposta: As chamadas recebidas são transferidas quando o telefone não for atendido, após um determinado período. Para configurar o desvio de chamadas via interface Telefone: 1) Pressione as seguintes teclas : Menu/Funcionalidades/Redir. De Chamada/Ok. 3) Existem três opções: sempre redirecionar/redir. quando ocupado/quando não atender. 4) Escolha um deles, habilite e digite o número do telefone que deseja transmitir(pressione salvar). DND (Não perturbe em reunião) Pressione a tecla DND modo ativo, quando o telefone está em estado de repouso. As chamadas recebidas serão rejeitadas e o display mostra: ícone DND. Pressione novamente para desativar o modo DND. Você pode encontrar o registro de chamada no Histórico de chamadas. Chamada em espera Esta função de chamada permite que você coloque uma chamada ativa em espera. Neste caso, o seu IP PABX pode tocar uma melodia ou uma mensagem à outra parte durante a espera. Outras chamadas podem ser recebidas e feitas ao mesmo tempo que uma chamada em espera. Para deter / retomar uma chamada: 1) Pressione o botão Espera.

6 2) Se houver apenas uma chamada em espera, pressione a tecla Reatar para recuperar a chamada. 3) Se houver mais de uma chamada em espera, pressione as teclas para cima e para baixo para selecionar uma chamada, pressione Reatar para recuperar a chamada do modo espera. Rediscagem automática Remarcação automática é uma característica de telefone que remarca um número ocupado em um determinado número de vezes antes de desistir. Para habilitar: Menu/Funcionalidades/Config. Auto Redial/(seta)Habilitar/Defina quantos segundos entre rediscagens. Ao discar um número, se o mesmo estiver ocupado aparecerá na tela rediscagem automática. (Obs: não dará sinal de ocupado) Pressionando a tecla OK, o aparelho continuará discando até que o número discado atenda. (Para atender basta retirar o fone do gancho e pressionar a tecla viva-voz). Transferência de Chamadas Para transferir a ligação a outro ramal: Pressione Transf + ramal destino; Caso seja necessário anunciar a ligação, aguarde a pessoa atender no ramal de destino; Aperte Transf novamente para concluir a transferência da ligação ao ramal de destino. Para retornar a ligação em caso de não atendimento na transferência: Pressione e segure o gancho do aparelho, para habilitar a função Reatar na posição inferior esquerda do visor, e a selecione. No momento que o número original da ligação aparecer no visor, solte o gancho e fale. Para capturar chamadas de outro ramal da seção: Aperte seqüência * 1 4 e pressione Ok. Conferência a três: Você pode estabelecer uma conferência a três, durante a conversa de três telefones partes podem se comunicar uns com os outros. Para estabelecer uma conferência: 1) Pressione a tecla Conf durante uma chamada ativa. 2) A primeira chamada é colocada em espera. Você ouvirá um tom de discagem. Disque o outro número para a conferência em seguida, pressione a tecla Enviar Viva Voz: Para utilizar o viva voz, basta uitlizar a tecla SPEAKER tanto para atender uma ligação, quanto para ativar a viva voz em uma ligação já ativa pelo monofone. Consultar o histórico de ligações: Pressionar Redial e navegar com setas para cima e para baixo. Observar ícones: Chamadas não atendidas

7 Chamadas recebidas Chamadas efetuadas Voic Se houver mensagens de voz na sua caixa postal aparecerá uma indicação na tela. Simulação: Você está em uma ligação e seu Voip acusa a tentativa de outra ligação, onde por conseguintemente não dá sinal de ocupado à mesma. Solução: Menu/Funcionalidade Para gravar mensagens: Passo 1 - Selecione a tecla: Pressione a tecla MESSAGE, digite sua senha da caixa postal e ouça sua mensagem. Para obter a sua senha acesse o site do voip e forneça seu ramal e . A senha será enviada para o seu . Configurar sinal de ocupado: Por padrão os telefones já vêm configurados com a função "Chamada em espera" habilitada. Esta função permite que você receba uma ligação durante outra ligação. Entretanto, para a segunda pessoa que está te ligando o telefone "toca" e não dá sinal de ocupado, dando a impressão de ausência. Para desabilitar a opção "Chamada em espera": Pressione MENU Pressione a opção 2 (Funcionalidades) Pressione a opção 2 (Chamada em espera) Pressione as setas para lado para Desabilitar Pressione SALVAR ou tecle * 10 Passo 2 Informe a Caixa Postal (Nº do ramal); Passo 3 Informe a senha; (caso não se lembre, acesse o link Passo 4 tecle 0 (zero); Passo 5 Selecione uma das opções de gravação: (1)- Gravar mensagem de indisponível - esta mensagem será reproduzida caso você não atenda ao telefone (2) - Gravar mensagem de ocupado - esta mensagem será reproduzida caso você esteja ao telefone e opção de chamada em espera esteja desativada. (3) - Gravar Nome.

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas Aparelho Digital Meridian M3902 Guia de Operações Básicas ÍNDICE: ANTES DE COMEÇAR Instruções gerais do aparelho: 2 Para fazer uma chamada: 4 Para receber uma chamada: 4 Transferência de ligações: 4 Procure

Leia mais

Aparelho Mod. 4028/4029

Aparelho Mod. 4028/4029 Aparelho Mod. 4028/4029 Monofone Regulador de Inclinação Indicador Luminoso Piscando Verde: Entrada de chamada Piscando Vermelho : Alarme Teclas Programáveis Navegação Teclas de Funções Programáveis Teclas

Leia mais

Eder Dias Suporte Técnico. Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br

Eder Dias Suporte Técnico. Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br Eder Dias Suporte Técnico Eder Dias Suporte Técnico eder@alctel.com.br QUEM SOMOS? Empresa iniciada pela Alcatel para comercializar, distribuir e manter soluções e equipamentos da linha Enterprise(comunicação

Leia mais

Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010.

Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010. Manual do Usuário Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução deste documento,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO NextCall Gravador Telefônico Digital

MANUAL DO USUÁRIO NextCall Gravador Telefônico Digital MANUAL DO USUÁRIO NextCall Gravador Telefônico Digital DEZEMBRO / 2010 NEXTCALL GRAVADOR TELEFÔNICO DIGITAL Obrigado por adquirir o NextCall. Este produto foi desenvolvido com o que há de mais atual em

Leia mais

Guia de Usuário Telefone Analógico

Guia de Usuário Telefone Analógico Guia de Usuário Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem comunicação

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Este Treinamento foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir, apresentaremos

Leia mais

Telefone IP Modelo TIP 200

Telefone IP Modelo TIP 200 MANUAL DO USUÁRIO Telefone IP Modelo TIP 200 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com qualidade e segurança Intelbras. O TIP 200 é um telefone IP com funções de roteador e alta qualidade de áudio,

Leia mais

Manual do usuário. Softcall Java. versão 1.0.5

Manual do usuário. Softcall Java. versão 1.0.5 Manual do usuário Softcall Java versão 1.0.5 Sumário Iniciando SoftCall...3 Tela Principal...3 Configurando o SoftCall...4 Agenda...5 Incluindo um contato...5 Procurando um contato...6 Apagando um contato...6

Leia mais

manual do usuário PHONE ACT Version 1.0

manual do usuário PHONE ACT Version 1.0 PHONE ACT Version 1.0 ACF 012001 Version 1.0 PHONE ACT CONTEÚDO DO KIT FLIP (Terminal FLIP) ESPECIFICAÇÃO Fonte de energia elétrica AC/DC Cabo de Rede PHONE ACT Manual do Usuário Cancelar Discagem Rápida

Leia mais

Conhecendo seu telefone

Conhecendo seu telefone Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Tecla de navegação S Lentes da câmera Tecla virtual esquerda Teclas de volume Tecla Enviar N Tecla virtual direita Tecla Menu M Tecla Finalizar O Porta da bateria

Leia mais

Avaya one-x Deskphone Value Edition Telefone IP 1608 Guia do Usuário

Avaya one-x Deskphone Value Edition Telefone IP 1608 Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone Value Edition Telefone IP 1608 Guia do Usuário 16-601446PTBR Edição 1 Julho de 2007 Conteúdo Conteúdo Avisos... 5 Introdução ao Telefone IP 1608... 7 Visão geral... 7 Sobre LEDs...

Leia mais

Serviço Corporativo de Telefonia IP

Serviço Corporativo de Telefonia IP Universidade Federal de Santa Catarina Pró-Reitoria de Planejamento Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação Departamento de Tecnologia da Informação e Redes Serviço

Leia mais

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard MANUAL OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CENTRAL TELEFÔNICA PANASONIC KX-T1232 Índice Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo

Leia mais

Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000

Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 Manual de usuário da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 2013 Innova Soluções Tecnológicas Este documento contém 17 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Dezembro de 2013. Impresso

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO Módulo de operação Ativo Bem vindo à Vorage CRM! Nas próximas paginas apresentaremos o funcionamento da plataforma e ensinaremos como iniciar uma operação básica através do nosso sistema,

Leia mais

MiVoice 6725ip Telefone Microsoft Lync 41-001368-10 REV03 MANUAL DO USUÁRIO WORK SMART

MiVoice 6725ip Telefone Microsoft Lync 41-001368-10 REV03 MANUAL DO USUÁRIO WORK SMART MiVoice 6725ip Telefone Microsoft Lync 41-001368-10 REV03 MANUAL DO USUÁRIO WORK SMART AVISO As informações contidas neste documento provavelmente são precisas em todos os aspectos, mas não são garantidas

Leia mais

Telefone conferência MAX IP GUIA DO USUÁRIO

Telefone conferência MAX IP GUIA DO USUÁRIO Telefone conferência MAX IP GUIA DO USUÁRIO SUPORTE TÉCNICO TELEFONE +1.800.283.5936 +1.801.974.3760 FAX +1.801.977.0087 EMAIL tech.support@clearone.com GUIA DO USUÁRIO DO MAX IP CLEARONE PART NO. 800-158-301.

Leia mais

manual do usuário PHONE

manual do usuário PHONE PHONE CVP-1S Version 1.1 FPB 011001 ÍNDICE CONTEÚDO DO KIT FLIP ESPECIFICAÇÃO COMO INSTALAR O TERMINAL FUNÇÕES DO TERMINAL 5 5 6 8 3 CONTEÚDO DO KIT FLIP PHONE CVP-1S Terminal FLIP Phone CVP-1S Fonte

Leia mais

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário

MODEM USB 3G+ WM31. Manual do Usuário MODEM USB 3G+ WM31 Manual do Usuário 2 Conteúdo 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 5 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações... 19 8 SIM Tool

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

PTT (Push to Talk - Pressione para Falar) Edição 1

PTT (Push to Talk - Pressione para Falar) Edição 1 (Push to Talk - Pressione para Falar) Edição 1 2008 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registradas da Nokia Corporation. Nokia

Leia mais

Telefone IP HP 4120. Guia do Usuário

Telefone IP HP 4120. Guia do Usuário Telefone IP HP 4120 Guia do Usuário Copyright 2012 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Todos os direitos reservados. Este

Leia mais

1. Conhecendo o Pligg

1. Conhecendo o Pligg MANUAL DO USUÁRIO Índice 1. Conhecendo o Pligg....................................................... 1 2. Como instalar o Pligg...................................................... 2 3. Como ativar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE GÔNDOLA ANO 1GARANTIA COM ID. www.multitoc.com.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE GÔNDOLA ANO 1GARANTIA COM ID. www.multitoc.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE ANO 1GARANTIA GÔNDOLA COM ID www.multitoc.com.br Capsula receptora Luz de chamada Tela de Cristal Líquido (LCD) Apaga Ajusta Botão VIP Para cima Back (redisca) Efetua Para

Leia mais

Intelbras GKM 2210T. 1. Instalação

Intelbras GKM 2210T. 1. Instalação 1 Intelbras GKM 2210T 1. Instalação 1º Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR, o LED Power acenderá; 2º Conecte a porta WAN do GKM 2210 T ao seu acesso à internet (porta ethernet do modem). O LED

Leia mais

Gigaset DE900 IP PRO Vista geral

Gigaset DE900 IP PRO Vista geral Gigaset DE900 IP PRO Vista geral 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 Tecla Mãos-livres Ligar/desligar o altifalante 2 Tecla do auricular Efetuar a através do auricular 3 Tecla Silenciar Ligar/desligar

Leia mais

Manual instalação BVC Linksys ATA (Adaptador de Terminal Analógico)

Manual instalação BVC Linksys ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Manual instalação BVC Linksys ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Este manual destina-se ao cliente que já possui um dispositivo Linksys ATA e deseja configurar para utilizar os serviços da BVC Telecomunicações

Leia mais

MODEM USB LTE. Manual do Usuário

MODEM USB LTE. Manual do Usuário MODEM USB LTE Manual do Usuário 2 Conteúdo Manual do Usuário... 1 1 Introdução... 3 2 Descrição da Interface do Cliente... 4 3 Conexão... 7 4 SMS... 10 5 Contatos... 14 6 Estatística... 18 7 Configurações...

Leia mais

Guia Rápido ClaireAssist

Guia Rápido ClaireAssist Guia Rápido ClaireAssist Informações do Evento Nossa equipe de Operações enviará por email todos os dados para o evento. Você receberá dois numeros de acesso, um para moderador e outro para os participantes,

Leia mais

Push to talk. Configurações PTT. Push to talk

Push to talk. Configurações PTT. Push to talk Push to talk 1.5 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Nseries são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa, mencionados

Leia mais

SoftPhone Manual Ready Offline Minimize Close Phone Book Tools User Profile Display Call Report Login Logout Login In

SoftPhone Manual Ready Offline Minimize Close Phone Book Tools User Profile Display Call Report Login Logout Login In SoftphoneManual SoftPhone... Manual Ready...Pronto Offline...Offline Minimize...Minimizar Close... Fechar Phone Book... Agenda Telefônica (Agenda) Tools...Ferramentas User Profile...Perfil do Usuário Display...

Leia mais

MANUAL DE USO DO LEITOR DE CARTÃO PARA SISTEMA OPERACIONAL (ANDROID)

MANUAL DE USO DO LEITOR DE CARTÃO PARA SISTEMA OPERACIONAL (ANDROID) MANUAL DE USO DO LEITOR DE CARTÃO PARA SISTEMA OPERACIONAL (ANDROID) Instalação do leitor de cartão e como Utilizar o aplicativo. 1º Passo: Insira o Leitor de Cartão no plug destinado ao fone de ouvido.

Leia mais

Índice. Este manual contém informações importantes sobre a segurança e desempenho deste produto, por favor, leia com cuidado antes de usar o aparelho.

Índice. Este manual contém informações importantes sobre a segurança e desempenho deste produto, por favor, leia com cuidado antes de usar o aparelho. Este manual contém informações importantes sobre a segurança e desempenho deste produto, por favor, leia com cuidado antes de usar o aparelho. Índice 1. Introdução... 01 2. Conteúdo da Caixa... 02 3. Instruções

Leia mais

Fale.com. Manual do Usuário

Fale.com. Manual do Usuário Fale.com Manual do Usuário Serviço Fale.com Índice 1. Introdução 3 2. Instalando o Fale.com 3 a. Configurando o áudio para atendimento pela Internet 9 3. Configurando o Fale.com 14 4. Utilizando o Fale.com

Leia mais

Manual do Utilizador do Telefone de Teclas Orchid KP416 e KP832

Manual do Utilizador do Telefone de Teclas Orchid KP416 e KP832 Manual do Utilizador do Telefone de Teclas Orchid KP416 e KP832 Conteúdo Página Introdução 2 Programação 2 Programar Data e Hora 2 Fazer e Atender Chamadas 2 Atendimento de Chamadas 3 Transferir Chamadas

Leia mais

Gigaset DE410 IP PRO Vista geral

Gigaset DE410 IP PRO Vista geral Gigaset DE410 IP PRO Vista geral 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 1 ecla Mãos-livres Ligar/desligar altifalante 2 ecla do auricular Efetuar a chamada através do auricular 3 ecla Silenciar Ligar/desligar o

Leia mais

Documentation. HiPath 1100. Terminal de Operadora Telefone de sistema Profiset 3030. Guia rápido. Communication for the open minded

Documentation. HiPath 1100. Terminal de Operadora Telefone de sistema Profiset 3030. Guia rápido. Communication for the open minded Documentation HiPath 1100 Terminal de Operadora Telefone de sistema Profiset 3030 Guia rápido Communication for the open minded Siemens Enterprise Communications www.siemens.com/open Explicação dos símbolos

Leia mais

SIEMENS. euroset line 16. Manual de Instruções

SIEMENS. euroset line 16. Manual de Instruções SIEMENS euroset line 16 Manual de Instruções Apresentação: A partir de agora você tem a seu serviço o sistema "euroset line 16", que permitirá tornar ainda mais eficiente a sua comunicação telefônica.

Leia mais

Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone SIP for 9640/9640G IP Telephone

Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone SIP for 9640/9640G IP Telephone Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone SIP for 9640/9640G IP Telephone 16-602403PTBR Edição 1 Dezembro de 2007 Conteúdo Conteúdo Avisos...5 Introdução ao telefone 9640/9640G SIP IP...7 Visão geral...7 Rolagem

Leia mais

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Linksys

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Linksys Manual de Utilização dos Terminais Linksys Índice 1 INTRODUÇÃO...3 2 TECLADO DOS TERMINAIS LINKSYS...3 3 UTILIZAÇÃO DOS TERMINAIS LINKSYS...4 3.1 Efetuar Chamadas... 5 3.2 Receber e Terminar Chamada...

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Funcionalidades Wi-Fi Este aparelho está equipado com a função Wi-Fi. Pode realizar as seguintes operações com o uso de um smartphone ou computador, através de uma

Leia mais

Manual do Memo de voz

Manual do Memo de voz Manual do Memo de voz Copyright 2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. HotSync, o logotipo da Palm e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo do HotSync e da Palm são marcas comerciais

Leia mais

Guia de Referência do SP350. Revisão 1.0 Julho 2010

Guia de Referência do SP350. Revisão 1.0 Julho 2010 Guia de Referência do SP350 Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem comunicação

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX

Guia do Usuário. Embratel IP VPBX Índice Guia do Usuário EMBRATEL IP VPBX 3 Tipos de Ramais 4 Analógicos 4 IP 4 FACILIDADES DO SERVIÇO 5 Chamadas 5 Mensagens 5 Bloqueio de chamadas 5 Correio de Voz 5 Transferência 6 Consulta e Pêndulo

Leia mais

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito GUIA RÁPIDO DARUMA Viva de um novo jeito Dicas e Soluções para IPA210 Leia atentamente as dicas a seguir para configurar seu IPA210. Siga todos os tópicos para que seja feita a configuração básica para

Leia mais

MANUAL PABX 162 BATIK

MANUAL PABX 162 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 162 BATIK CONHECENDO O PABX 162 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 162 Batik funciona ligado até seis ramais, com um tronco

Leia mais

USANDO O ROUNDCUBE WEBMAIL

USANDO O ROUNDCUBE WEBMAIL USANDO O ROUNDCUBE WEBMAIL ATENÇÃO! Para utilizar este tutorial não se esqueça: Onde estiver escrito seusite.com.br substitua pelo ENDEREÇO do seu site (domínio). Ex.: Se o endereço do seu site é casadecarnessilva.net

Leia mais

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010 Manual do Usuário de Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem

Leia mais

CONFIGURAÇÃO PASSO A PASSO DO TELEFONE

CONFIGURAÇÃO PASSO A PASSO DO TELEFONE CONFIGURAÇÃO PASSO A PASSO DO TELEFONE 1. Ligando o telefone. Pressione a tecla vermelha por 3 segundos, após a inicialização do telefone aparecerá a tela inicial com a operadora escolhida. (claro, tim,

Leia mais

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Cisco

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Cisco Manual de Utilização dos Terminais Cisco Índice 1 INTRODUÇÃO... 3 2 TECLADO DOS TERMINAIS CISCO... 3 3 UTILIZAÇÃO DOS TERMINAIS CISCO... 4 3.1 Efetuar chamadas... 5 3.2 Receber e Terminar Chamada... 6

Leia mais

Índice. Informações sobre Interferências. Declaração sobre Exposição à Radiação de RF da FCC

Índice. Informações sobre Interferências. Declaração sobre Exposição à Radiação de RF da FCC Telefone IP IP110 Informações sobre Interferências Este dispositivo está em conformidade com a Parte 15 das Normas da FCC. A operação está sujeita às duas condições a seguir: (1) Este dispositivo não pode

Leia mais

Instalação do InnoMedia MTA 3328-2R Esta seção descreve o passo a passo da instalação do MTA e a configuração do endereço IP de seu computador.

Instalação do InnoMedia MTA 3328-2R Esta seção descreve o passo a passo da instalação do MTA e a configuração do endereço IP de seu computador. Informações sobre sua conta: Complete com as informações de sua conta: Linha 1 Information Número Telefônico: Número da Conta: Senha: Número de acesso a caixa postal: Linha 2 Número Telefônico: Número

Leia mais

Manual do Usuário. Telefone Sem Fio LS3 MANUAL DO USUÁRIO

Manual do Usuário. Telefone Sem Fio LS3 MANUAL DO USUÁRIO Telefone Sem Fio LS3 MANUAL DO USUÁRIO Introdução 3 1. Indicações de segurança 4 2 Instrução ao teclado e aos ícones 6 2.1 Teclado 6 2.2 Ícones 7 3 Instalação 7 3.1 Instalação do sim card 7 3.2 Carregando

Leia mais

Tutorial para instalar o Softphone Eyebeam

Tutorial para instalar o Softphone Eyebeam www.andersonferro.com.br Tutorial para instalar o Softphone Eyebeam Clique aqui para fazer Download: http://www.andersonferro.com.br/eyebeam.exe Use esta Licensa para ativa-lo: FFM9NEQKSFUGX33B2TH4CZB9ZUW99XN64X6S3AWT-678QCN8UNNJ7GW2BXL8LR62L

Leia mais

CAPÍTULO 6 COMUNICAÇÃO SERIAL

CAPÍTULO 6 COMUNICAÇÃO SERIAL CAPÍTULO 6 COMUNICAÇÃO SERIAL DEIXADO INTENCIONALMENTE EM BRANCO ÌNDICE 1 COMUNICAÇÃO SERIAL... 5 1.1 - Enviar um arquivo do Proteo... 6 1.2 - Receber um arquivo No Proteo... 9 1.3 - Verificando resultados

Leia mais

Atenção. Para utilizar o serviço de identificação de chamadas neste aparelho, é preciso solicitá-lo à sua companhia telefônica.

Atenção. Para utilizar o serviço de identificação de chamadas neste aparelho, é preciso solicitá-lo à sua companhia telefônica. MANUAL DO USUÁRIO Atenção Para utilizar o serviço de identificação de chamadas neste aparelho, é preciso solicitá-lo à sua companhia telefônica. Este aparelho identifica chamadas em linhas com padrão de

Leia mais

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos O dbadge2 foi criado para tornar as medições pessoais de exposição a ruídos mais simples do que nunca, além de contar com até três dosímetros simultâneos

Leia mais

Manual das funcionalidades Webmail AASP

Manual das funcionalidades Webmail AASP Manual das funcionalidades Webmail AASP 1. Configurações iniciais 2. Regras 3. Histórico da conta 4. Autorresposta 5. Dados de acesso (alterando senha de acesso) 6. Identidade (assinatura) 7. Redirecionamento

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BÁSICAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES BÁSICAS MANUAL DE INSTRUÇÕES BÁSICAS Secretaria de Tecnologia da Informação Coordenadoria de Suporte Técnico Instrução para Operações Básicas Visão Geral do OptiPoint WL 2 Professional Display de seis linhas Teclas

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel

Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel Maio de 2015 O Novell Messenger 3.0.1 e posterior está disponível para seu dispositivo móvel ios, Android BlackBerry suportado. Como é possível efetuar

Leia mais

SPARK - CONFIGURAÇÃO

SPARK - CONFIGURAÇÃO SPARK - CONFIGURAÇÃO ATENÇÃO: No caso de usuários VPN (GPRS ou Velox), somente funciona com o usuário conectado à sua VPN. Faça o download do aplicativo do seguinte endereço: http://www.igniterealtime.org/downloads/download-landing.jsp?file=spark/spark_2_6_3.exe

Leia mais

Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone SIP for 9620 IP Telephone

Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone SIP for 9620 IP Telephone Guia do Usuário Avaya one-x Deskphone SIP for 9620 IP Telephone 16-601945PTBR Edição 2 Dezembro de 2007 Conteúdo Conteúdo Avisos...5 Introdução ao telefone 9620 SIP IP...7 Visão geral...7 Rolagem e navegação...8

Leia mais

TI NKT 4245 i MANUAL DO USUÁRIO

TI NKT 4245 i MANUAL DO USUÁRIO TI NKT 4245 i MANUAL DO USUÁRIO TI NKT 4245 i Terminal Inteligente Modelo TI NKT 4245 i Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. Este guia contém informações

Leia mais

O Softfone eyebeam é um dos melhores do mercado, pois funciona em Internet Discada e qualquer tipo de Internet Banda Larga.

O Softfone eyebeam é um dos melhores do mercado, pois funciona em Internet Discada e qualquer tipo de Internet Banda Larga. EyeBeam Instalação passo-a-passo. O Softfone eyebeam é um dos melhores do mercado, pois funciona em Internet Discada e qualquer tipo de Internet Banda Larga. Atenção! Leia atentamente este documento, pois

Leia mais

1- Requisitos mínimos. 2- Instalando o Acesso Full. 3- Iniciando o Acesso Full pela primeira vez

1- Requisitos mínimos. 2- Instalando o Acesso Full. 3- Iniciando o Acesso Full pela primeira vez Manual Conteúdo 1- Requisitos mínimos... 2 2- Instalando o Acesso Full... 2 3- Iniciando o Acesso Full pela primeira vez... 2 4- Conhecendo a barra de navegação padrão do Acesso Full... 3 5- Cadastrando

Leia mais

Manual do usuário do Sistema de mensagens expressas de correio de voz Unity 2.3 da Cisco

Manual do usuário do Sistema de mensagens expressas de correio de voz Unity 2.3 da Cisco Manual do usuário do Sistema de mensagens expressas de correio de voz Unity 2.3 da Cisco Revisão: 1º de agosto de 2006, OL-10499-01 Primeira publicação: 1º de agosto de 2006 Data da última atualização:

Leia mais

Gravando uma Áudio Conferência

Gravando uma Áudio Conferência Gravando uma Áudio Conferência Para iniciar a gravação da áudio conferência, digite *2. Você ouvirá a seguinte mensagem: Para iniciar a gravação da conferência pressione 1, para cancelar pressione * Ao

Leia mais

Caso já seja usuário do SCAW siga as instruções a partir da página X.

Caso já seja usuário do SCAW siga as instruções a partir da página X. Caso já seja usuário do SCAW siga as instruções a partir da página X. Para iniciar o sistema dê um duplo clique no ícone, que se encontra na área de trabalho. 1 Login do sistema. Esta é a tela de login

Leia mais

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios Portal Sindical Manual Operacional Empresas/Escritórios Acesso ao Portal Inicialmente, para conseguir acesso ao Portal Sindical, nos controles administrativos, é necessário acessar a página principal da

Leia mais

Manual de configuração e operação GXP2100/2110/2120

Manual de configuração e operação GXP2100/2110/2120 Manual de configuração e operação GXP2100/2110/2120 1 Especificações Técnicas GXP2100 GXP2110 GXP2120 Display LCD (pixel) 180 x 90 240 x 120 320 x 160 Linhas (Contas SIP) 4 4 6 Teclas programáveis 4 (XML)

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Manual básico de configuração ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Índice 1 Objetivo deste documento... 3 2 Entendendo o que é um ATA... 3 3 Quando utilizar o ATA... 4 4 Requisitos

Leia mais

Ao ligar o equipamento, você verá a mensagem abaixo, o objetivo dela é fazer a configuração mínima para LOGAR ao servidor da Internet.

Ao ligar o equipamento, você verá a mensagem abaixo, o objetivo dela é fazer a configuração mínima para LOGAR ao servidor da Internet. MANUAL DE OPERAÇÃO DO NET MACHINE VOCÊ NÃO NECESSITA MAIS DE UM COMPUTADOR PARA CONVERSAR COM ALGUÉM QUE ESTA NO MIRC NET MACHINE É UM PLACA ELETRÔNICA DE BAIXO CUSTO A PLACA TAMBEM PODE MANDAR E LER E-MAILS

Leia mais

Número Licença do Softphone: (License Key):

Número Licença do Softphone: (License Key): SOFTPHONE - Instalação passo-a-passo. O Softfone (eyebeam) é um dos melhores do mercado, pois funciona em Internet Via Radio (Após teste de qualidade do sinal) e qualquer tipo de Internet Banda Larga.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Mobile

MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Mobile MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Mobile 1 1 INICIANDO O APLICATIVO PELA PRIMEIRA VEZ... 3 2 PÁGINA PRINCIPAL DO APLICATIVO... 4 2.1 INTERFACE INICIAL... 4 2.2 DISPOSITIVO NÃO REGISTRADO...

Leia mais

Blu Aria Manual do Usuário

Blu Aria Manual do Usuário Blu Aria Manual do Usuário -1- -2- Conteúdo Iniciando... 4 1.1 Instalação do Chip (cartão SIM) e da Bateria... 4 1.2 Recarga da Bateria... 4 1.3 Conexão à Rede... 5 Tipo de Entrada... 5 1.4 Para Mudar

Leia mais

www.bylltec.com.br GESTOR SMS Como enviar SMS Primeiramente click em Mensagens Aparecera o seguinte menu Click em Nova Mensagem

www.bylltec.com.br GESTOR SMS Como enviar SMS Primeiramente click em Mensagens Aparecera o seguinte menu Click em Nova Mensagem 1 GESTOR SMS Como enviar SMS Primeiramente click em Mensagens Aparecera o seguinte menu Click em Nova Mensagem 2 Quando der o click em Nova Mensagem Coloque o numero de destino assim como no exemplo. Logo

Leia mais

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR 1 Índice: 01- Acesso ao WEBMAIL 02- Enviar uma mensagem 03- Anexar um arquivo em uma mensagem 04- Ler/Abrir uma mensagem 05- Responder uma mensagem

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Desktop

MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Desktop MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Desktop 1 1 INICIANDO O APLICATIVO PELA PRIMEIRA VEZ... 3 2 PÁGINA PRINCIPAL DO APLICATIVO... 4 2.1 INTERFACE INICIAL... 4 3 INICIANDO PROCESSO DE LEITURA...

Leia mais

PTT. Definir um ponto de acesso para o PTT PTT

PTT. Definir um ponto de acesso para o PTT PTT Nokia N76-1 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care, Nseries, Navi e N76 são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa

Leia mais

PTT (Push to talk) Definir um ponto de acesso para PTT. Configurações do PTT. PTT (Push to talk)

PTT (Push to talk) Definir um ponto de acesso para PTT. Configurações do PTT. PTT (Push to talk) PTT 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Nseries são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa mencionados neste

Leia mais

Conheça o seu telefone

Conheça o seu telefone Conheça o seu telefone O nome MOTOROLA e sua logomarca estilizada M estão registrados no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. Motorola, Inc. 2008 Algumas funções do telefone celular dependem da capacidade

Leia mais

Manual de programação do terminal de consulta e impressora de cheques Perto Chek 128k e 64k. Programação da Perto-Chek.

Manual de programação do terminal de consulta e impressora de cheques Perto Chek 128k e 64k. Programação da Perto-Chek. Manual de programação do terminal de consulta e impressora de cheques Perto Chek 128k e 64k Programação da Perto-Chek Belo Horizonte Agosto - 2007 Sumário Senha 1 Configuração ------------- 03 Senha 2

Leia mais

Manual do Usuário Telefone IP Padrão Yealink T22P. Versão 1.2

Manual do Usuário Telefone IP Padrão Yealink T22P. Versão 1.2 Manual do Usuário Telefone IP Padrão Yealink T22P Versão 1.2 Controle de Versão do Documento Data Versão Alteração 18/03/2011 1.0 Primeira versão 16/06/2011 1.1 Adição do serviço de cadeado eletrônico

Leia mais

PHONE. manual do usuário Version 1.1 FPP 011001

PHONE. manual do usuário Version 1.1 FPP 011001 Version 1.1 FPP 011001 CONTEÚDO DO KIT FLIP ESPECIFICAÇÃO FUNÇÕES DO TERMINAL COMO INSTALAR O TERMINAL ANEXO I ANEXO II ANEXO III ÍNDICE 5 5 6 9 12 17 18 3 CONTEÚDO DO KIT FLIP Terminal FLIP Phone ESPECIFICAÇÃO

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Discador GSM

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Discador GSM MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO www.compatec.com.br Indice: 1. Caracterísitcas... 2 2. Leds... 3 3. Programando os números telefonicos... 4 3.1. Para apagar números individualmente... 4 3.2. Para apagar

Leia mais

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR MANUAL DE UTILIZADOR Conteúdo Marcas comerciais IKIMOBILE é uma marca registada da Univercosmos, Lda., uma empresa do Grupo FF, com uma participação na Technology Solutions IT INT. Android e Google Search

Leia mais

Telefone com fios Manual de configuração Office

Telefone com fios Manual de configuração Office Telefone com fios Manual de configuração Office Índice Configurar o Office com fios 5 Aceder à página de configuração 5 Alterar a password e outros dados do administrador 5 Editar a extensão telefónica

Leia mais

Manual de Aplicação para OPH1004

Manual de Aplicação para OPH1004 Manual de Aplicação para OPH1004 Versão: VAREJO 04 Varejo - Versão: Varejo04 - Página 1 1. Teclas... 3 2. Estrutura de Menus... 4 2. 1. Inventário... 5 2.1.1. Inventário... 5 2.1.2. Ver Inventário... 7

Leia mais

CONFIGURAÇÃO DO SOFTFONE EYEBEAM INSTALAÇÃO CONFIGURANDO A LICENÇA TESTE DE REPRODUÇÃO E GRAVAÇÃO CONFIGURAÇÃO DO SIP SETTINGS

CONFIGURAÇÃO DO SOFTFONE EYEBEAM INSTALAÇÃO CONFIGURANDO A LICENÇA TESTE DE REPRODUÇÃO E GRAVAÇÃO CONFIGURAÇÃO DO SIP SETTINGS Voip do Brasil Telefone: 0800 889 9050 CONFIGURAÇÃO DO SOFTFONE EYEBEAM INSTALAÇÃO CONFIGURANDO A LICENÇA TESTE DE REPRODUÇÃO E GRAVAÇÃO CONFIGURAÇÃO DO SIP SETTINGS CONFIGURAÇÃO DE CODEC G729 AJUSTE DE

Leia mais

MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle. Manual do Usuário

MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle. Manual do Usuário MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle Manual do Usuário 1. Instalação 1. Conector USB: Insira o conector a uma porta USB livre do seu computador. 2. Conector da Antena: Conecte a Antena que acompanha o produto

Leia mais

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO 1 ÍNDICE 1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO... 3 1.1 REQUISITOS BASICOS DE SOFTWARE... 3 1.2 REQUISITOS BASICOS DE HARDWARE... 3 2 EXECUTANDO O INSTALADOR... 3 2.1 PASSO 01... 3 2.2 PASSO

Leia mais

MANUAL PABX 272 BATIK

MANUAL PABX 272 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 272 BATIK CONHECENDO O PABX 272 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 272 Batik funciona ligado até sete ramais, com dois tronco

Leia mais