10 Passos para o sucesso M.E.I.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "10 Passos para o sucesso M.E.I."

Transcrição

1 10 Passos para o sucesso M.E.I.

2 Neste e-book temos o objetivo de juntamente com você fazer uma reflexão sobre o seu negócio, ou seja, através de várias perguntas que você responderá teremos uma ideia de como viabilizar seu negócio. Sugerimos que pegue papel e caneta e conforme as respostas veem surgindo você anote para utilizar no planejamento da sua empresa. Caso você já tenha um negócio pode através deste livro fazer uma análise de como vai a saúde dele e fazer os ajustes necessários para continuar crescendo e deixar os concorrentes para traz. Boa leitura e lembre-se anote tudo que for possível pois muitas vezes os detalhes são a diferença entre estar em primeiro lugar e quinto.

3 1- Conheça seu negócio: Qual tipo de negócio você vai desenvolver? Um comércio ou prestação de serviço? Comércio de alimentos precisa de alvará sanitário que deve ser solicitado na Prefeitura e depende de lei municipal. Comércio de bens não perecíveis é mais tranquilo, mas também precisa ser bem pensado e planejado. Escolha o local onde instalar sua loja: Conheça a região caminhe pelas ruas, veja o fluxo de pessoas que passam, converse com elas descubra a necessidade naquele local, observe se elas entram nas lojas ou passam apressadas, visite durante a semana e fim de semana, veja qual dia tem maior movimento, descubra os dias de pagamento e circule nestes dias nas redondezas.

4 2- Qual produto ou serviço você irá vender? Ao escolher um produto ou serviço deve observar de que forma este produto ou serviço SERVE ao seu cliente, como assim? Todo produto deve suprir uma necessidade do cliente, então descubra o quanto seu produto agrada ou convence seu cliente, em que ranking de necessidade ele está na vida do cliente, ele deixaria de comprar outro produto pelo seu?

5 3- Qual custo deste produto ou serviço? Muito importante descobrir qual o valor deste produto, quanto ele custa no fornecedor qual valor você venderá e se o cliente está disposto a pagar este valor. Além disso precisa ter em mente que todo produto ou serviço tem que gerar valor para sua empresa, através dele sua empresa será reconhecida no mercado portanto qualidade é um diferencial Lembre-se um cliente satisfeito traz outros dez para sua loja mas um cliente insatisfeito contamina outros cem.

6 4- Quem é o seu concorrente? Nesse processo de reconhecimento do local para instalar sua loja observe quem é ou quem são seus concorrentes, visite as lojas converse pergunte pelas formas de pagamento oferecidas, horário de atendimento, valor dos produtos, enfim tudo que você acredite ser pertinente, só não seja indiscreto, também não revele que está pensando em abrir uma loja concorrente. Observe com toda atenção e veja em que seu concorrente está acertando para fazer melhor e em que ele está errando para evitar e assim se posicionar melhor no mercado.

7 5- Quem é o seu cliente? O principal em qualquer negócio é o CLIENTE pois é ele que traz o recurso para sua empresa e o segredo do sucesso é conhecer seu cliente. O que é mais importante para ele qualidade ou preço? Se for preço procure um produto de boa qualidade com menor preço isso irá surpreendêlo, no mercado existem três tipos de produtos de alta qualidade, intermediários e de baixa qualidade, procure trabalhar com os dois primeiros.

8 Procure se destacar faça campanhas de fidelização do cliente, ofereça um brinde ou um desconto, você pode não acreditar mas um pequeno gesto como oferecer um desconto no mês de aniversário dele faz toda a diferença, use a criatividade, lembrando que sempre opte por campanhas pouco complexas quando se tratar de cliente não convém complicar. Para ter um negócio de sucesso você deve resolver um problema do seu cliente descubra como fazê-lo e terá muito sucesso, não seja igual ao seu concorrente seja melhor.

9 6- Qual estrutura você precisa para atender a demanda do seu cliente? O local onde você estará instalado deve ser agradável aos olhos do cliente e aos seus, por isso quando for montar sua loja, faça um desenho pode ser em uma folha de papel e analise o caminho do cliente até o produto ou atendimento no caso de prestação de serviço, onde colocar o caixa, mude várias vezes se necessário peça opinião de pessoas próximas que sejam imparciais peça para que se imaginem visitando sua loja.

10 7- Como se posicionar no mercado? Primeiramente se você vai entrar numa briga que seja para vencer, é isso mesmo metaforicamente o mercado é assim mesmo, então busque maneiras de se destacar, para ter lucro e sucesso financeiro, pessoal e realização profissional precisa de muito trabalho e dedicação. Uma empresa de sucesso não se faz empurrando com a barriga.

11 Dedique tempo de qualidade ao seu negócio, procure conhecer todos os lado de sua empresa e assim poderá tomar todas as decisões com assertividade, e diminuir as chances de erro, vale lembrar que todos estamos passíveis de erro e dizem por ai é errando que se aprende, eu penso um pouco diferente, se possível evitar os erros senão que eles impactem o mínimo possível meu negócio. Use a sua criatividade para se destacar e assim ser reconhecido, aprenda com seu concorrente mas se preocupe mais com seu negócio do que com os outros, já presenciei muitos pequenos empresários fracassarem por se preocupar mais com seu concorrente do que com sua empresa, e aprendi devemos estar atentos ao mercado mas em primeiro lugar prestar atenção no nosso negócio.

12 8- Cuide do financeiro de sua empresa: Se você era trabalhador assalariado e vai abrir um negócio MUITO CUIDADO, estudos indicam que as pessoas em geral têm dificuldade em administrar o dinheiro. Primeiramente você tinha uma renda fixa ou variável por mês, mas recebia em datas fixas normalmente dia 15 e dia 30, mas em um comércio por exemplo você tem um fluxo de dinheiro entrando e saído do seu caixa diariamente: ESSE DINHEIRO É DA EMPRESA E NÃO SEU conheço várias pessoas que não tiveram êxito em empreender por não atentarem para esse detalhe.

13 Defina estratégias para não cometer este erro, uma opção é definir uma valor por mês de salário e uma data para receber, também se sua empresa recebe a prazo (cartão de crédito), usar uma conta corrente ou poupança específica para a movimentação financeira da sua empresa mesmo sendo M.E.I., é desde o início que seu negócio é estruturado. Anote todas as movimentações independentemente do valor que for só assim você terá controle sobre o CAIXA da sua empresa. Não precisa ser o melhor ou mais avançado sistema informatizado, um caderno pode ser seu melhor sistema desde que bem utilizado.

14 9- Legalize-se: Quando pensar em empresa lembre-se a melhor segurança para o futuro do seu negócio é ter tudo legalizado, procure uma assistência técnica contábil de sua confiança e peça assessoria, você pode evitar muitas dores de cabeça e até mesmo multas no futuro.

15 10- Seja Feliz: Procure fazer do seu negócio uma fonte de prazer e alegria, assim as chances de obter sucesso são maiores. Quando pensar em abrir uma empresa procure trabalhar em algo que te faça sentir útil na sociedade, e que você possa realizar-se pessoal e profissionalmente, essa receita de sucesso já deu certo incontáveis vezes.

16 Obrigado pela leitura nesse breve momento espero ter sanado algumas duvidas futuramente terei o prazer de estar te enviando outros e- books mais específicos sobre gestão e estratégias de marketing, obrigado por fazer parte de nossa campanha: enos-empresarios-sobreviverem

COMO CRIAR UMA EMPRESA DE ENERGIA SOLAR?

COMO CRIAR UMA EMPRESA DE ENERGIA SOLAR? COMO CRIAR UMA EMPRESA DE ENERGIA SOLAR? O que é necessário saber para ABRIR a sua própria empresa de ENERGIA SOLAR CONTEÚDO Apresentação Processos legais para a ABERTURA de uma empresa O que é NECESSÁRIO

Leia mais

FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA

FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA _ FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA 01 02 03 CUIDE DE SUAS RECEITAS CONHEÇA E CONTROLE SUAS DESPESAS GANHOS VARIAM MÊS A MÊS? Fazer o dinheiro durar até o fim

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

GUIA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

GUIA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO GUIA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO Pensando no bem-estar econômico do cooperado, a Unicred desenvolveu esta cartilha, com algumas dicas básicas para auxiliar na organização e disciplina financeira, pois,

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre educação financeira.

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre educação financeira. BANRIDICAS FINANCEIRAS A sua cartilha sobre educação financeira. PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO Traçar planos e colocar tudo na ponta do lápis não é tarefa fácil, mas também não é impossível. O planejamento

Leia mais

COMO VENDER NA CRISE?

COMO VENDER NA CRISE? znk.com.br COMO VENDER NA CRISE? Por Matheus Gabassi Facilitador de Sonhos POR QUE ESTÁ MAIS DIFÍCIL VENDER? znk.com.br Se no momento as pessoas estão com menos dinheiro, automaticamente estão mais cautelosas

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Que tal começarmos esse post falando sobre o que é o trade marketing. Ele nada mais é do que um processo onde o fabricante promove um contato

Leia mais

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia.

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. minha primeira FranquIa como comprar uma franquia Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

Apresentaça o. Apenas fazendo o melhor, sempre. Apenas fazendo o melhor, sempre!

Apresentaça o. Apenas fazendo o melhor, sempre. Apenas fazendo o melhor, sempre! Apenas fazendo o melhor, sempre! Apresentaça o Apenas fazendo o melhor, sempre. Apresentação SMS Gold System A Gold System apresenta sua nova solução de envio de SMS A Gold System está trazendo para o

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Atendimento. O Segredo de nosso negócio

Atendimento. O Segredo de nosso negócio Atendimento O Segredo de nosso negócio Mary Kay Nr. 1 em fidelização de Clientes Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento periódico

Leia mais

Quer ter sucesso em Mary Kay?

Quer ter sucesso em Mary Kay? Meu Negócio Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense que você tem um bico. Não pense que você tem um trabalho ou emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO, portanto você é uma Empresária. Meu

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

Seu Negócio de $ucesso

Seu Negócio de $ucesso Seu Negócio de $ucesso 7 Dicas Matadoras Para Lucrar Mais Com Seu Negócio Próprio. Por Vinícius Gonçalves CEO novonegocio.com.br Índice Introdução Dica 1: Se Fosse Impossível Falhar... Dica 2: Seu Negócio

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

ADMINISTRANDO MINHA EMPRESA MK... Papel e caneta na mão...

ADMINISTRANDO MINHA EMPRESA MK... Papel e caneta na mão... ADMINISTRANDO MINHA EMPRESA MK... Papel e caneta na mão... RECEITA DESPESAS = LUCRO INDISPENSÁVEL PENSAR COMO EMPRESARIA (O) DA BELEZA GERAR LUCRO... REINVESTIR LUCRO 3 PRIMEIROS MESES CONHECIMENTO / CAPACITAÇÃO

Leia mais

Já te vejo na estrada do sucesso! Um abraço. Curso Online Como Viver de Artesanato: comoviverdeartesanato.

Já te vejo na estrada do sucesso! Um abraço.  Curso Online Como Viver de Artesanato: comoviverdeartesanato. Muito obrigada por ter assistido a Palestra Como Viver de Artesanato. Se você está tendo acesso a este material é porque está comprometida (o) de verdade em levar o seu artesanato para o próximo nível

Leia mais

As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram. Tony Hsieh

As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram. Tony Hsieh As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram. Tony Hsieh Sandra Candido Pareschi Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nossa Agenda O que é pós-venda?

Leia mais

PROGRAMA DE APOIO SOCIOECONÔMICO (PASE) EDUCAÇÃO FINANCEIRA

PROGRAMA DE APOIO SOCIOECONÔMICO (PASE) EDUCAÇÃO FINANCEIRA PROGRAMA DE APOIO SOCIOECONÔMICO (PASE) EDUCAÇÃO FINANCEIRA ORÇAMENTO PESSOAL O orçamento é fundamental para cuidar melhor das finanças pessoais, pois permite o planejamento dos gastos. São benefícios

Leia mais

IMPOSTOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS COM A E A MELHOR FORMA DE ATUAÇÃO PARA PESSOA FÍSICA X JURÍDICA

IMPOSTOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS COM A E A MELHOR FORMA DE ATUAÇÃO PARA PESSOA FÍSICA X JURÍDICA IMPOSTOS E A MELHOR FORMA DE ATUAÇÃO PARA CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS PESSOA FÍSICA X JURÍDICA COM A WWW.SLCONTABIL.NET ÍNDICE O que é livro caixa? 03 Quais tributos pessoas físicas devem pagar? 05 Atuo

Leia mais

Abri minha empresa. E agora?

Abri minha empresa. E agora? KING KONT A EVOLUÇÃO DA CONTABILIDADE M I C R O E M P R E E N D E D O R Abri minha empresa. E agora? M I C R O E M P R E E N D E D O R Acabou de abrir sua empresa e ainda está um pouco perdido com as rotinas

Leia mais

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!!

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!! Finanças no Negócio Mary Kay Faça sua empresa crescer!!! Ajuste sua visão Mary Kay é um NEGÓCIO e não um emprego, muito menos um bico! Um negócio precisa de atenção, administração, cuidado e investimento.

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Postura de Líder. Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança.

Postura de Líder. Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança. Postura de Líder Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança. Por isso reunimos neste workbook os 21 requisitos fundamentais para o sucesso em farmácia, observados nestes mais de 20

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

CHECK LIST PARA UMA. de sucesso

CHECK LIST PARA UMA. de sucesso CHECK LIST PARA UMA de sucesso A BlackFriday, uma das datas mais movimentadas para o ecommerce, tem apresentado para os empreendedores do país um aumento expressivo nas vendas a cada ano. A data que nasceu

Leia mais

Já parou para pensar para onde ele vai? Em que você gasta mais?

Já parou para pensar para onde ele vai? Em que você gasta mais? Bem-vindo(a) ao módulo 1: Cuidando do caixa. Aqui estudaremos sobre como se faz o preenchimento da Planilha de Controle de Caixa e sobre a importância do uso do Controle de Caixa para a adequada gestão

Leia mais

15 elementos de Copywriting para turbinar suas vendas

15 elementos de Copywriting para turbinar suas vendas 15 elementos de Copywriting para turbinar suas vendas INTRODUÇÃO Vender na internet pode ser mais difícil para quem não sabe usar as técnicas de Copywriting. Escolher as palavras certas para se comunicar

Leia mais

Como Conquistar e Manter a Tão Sonhada Independência Financeira

Como Conquistar e Manter a Tão Sonhada Independência Financeira Como Conquistar e Manter a Tão Sonhada Independência Financeira por Gustavo Cerbasi www.maisdinheiro.com.br Maisdinheiro.com.br A certeza do futuro A melhor maneira de prever o futuro é construindo-o Peter

Leia mais

Porque preciso ter planejamento?

Porque preciso ter planejamento? Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa agora de papel e lápis!

Leia mais

11 Títulos Poderosos Para Escrever Headlines Que Vendem

11 Títulos Poderosos Para Escrever Headlines Que Vendem 11 Títulos Poderosos Para Escrever Headlines Que Vendem Você pode fazer o que quiser com esse ebook, pode vende-o, dar para alguém ou até mesmo utilizar como imã-digital em suas campanhas de marketing.

Leia mais

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer,

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer, E-Book Gratuito criado por Gabriel C. Rogério Você tem um sonho? Nesse e-book Totalmente Gratuito, irei ajudar você a ter um conhecimento melhor sobre a vida que você leva hoje, você não irá precisar de

Leia mais

Etapas do Plano de Negócios

Etapas do Plano de Negócios Etapas do Plano de Negócios Etapa 7. Plano financeiro Detalhes Investimentos Projeção de resultados Ponto de equilíbrio Projeção fluxo de caixa Vendas Despesas Mão de obra Etapa 7 Plano Financeiro Investimento

Leia mais

Etapa 7 Plano Financeiro

Etapa 7 Plano Financeiro 17/10/12 Etapas do Plano de Negócios Etapa Detalhes 7. Plano financeiro Investimentos Projeção de resultados Ponto de equilíbrio Projeção fluxo de caixa Vendas Despesas Mão de obra Investimento é tudo

Leia mais

Eu e meu dinheiro. Prof. Lino João Mezzari - MSc. Administrador e Mestre em Economia Industrial - UFSC Coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia.

Eu e meu dinheiro. Prof. Lino João Mezzari - MSc. Administrador e Mestre em Economia Industrial - UFSC Coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia. Eu e meu dinheiro Prof. Lino João Mezzari - MSc Administrador e Mestre em Economia Industrial - UFSC Coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia. Vídeo FCJ Começa o mês... SALÁRIO NA MÃO Shopping Balada,

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

6 Erros mais comuns na sua estratégia de Precificação

6 Erros mais comuns na sua estratégia de Precificação Nesse artigo falaremos sobre: Como a estratégia de precificação pode mudar o seu negócio 6 Erros mais comuns na sua estratégia de Precificação Como fazer a sua precificação Como a estratégia de precificação

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Por que vender lingerie?

Por que vender lingerie? REVENDA LINGERIE Por que vender lingerie? Lingerie é universal! Todas as mulheres usam! Pode fazer você se encontrar com suas amigas e familiares para compartilhar de um motivo em comum, adorado por todas:

Leia mais

Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões.

Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: ì Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? ì O que você faz com seu dinheiro

Leia mais

Me concede o prazer dessa dança? New York New York...

Me concede o prazer dessa dança? New York New York... Me concede o prazer dessa dança? New York New York... Vamos agradecer as coisas boas da sua semana? Mural da gratidão!!! APRENDENDO GESTÃO FINANCEIRA. Como não trabalhar apenas para pagar a fatura! O que

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

# COMO CRIAR UMA CAMPANHA EFICIENTE COMO CRIAR UMA CAMPANHA EFICIENTE

# COMO CRIAR UMA CAMPANHA EFICIENTE COMO CRIAR UMA CAMPANHA EFICIENTE COMO CRIAR UMA CAMPANHA EFICIENTE 1 Sumário [ 03 ] [ 04 ] [ 06 ] [ 08 ] [ 10 ] [ 11 ] [ 12 ] [ 13 ] INTRODUÇÃO O OBJETIVO O PÚBLICO ALVO MENSAGEM DISTRIBUIÇÃO RESULTADOS CONCLUSÃO COLOR PLUS BRINDES 2

Leia mais

Tipos de Estratégia de Vendas

Tipos de Estratégia de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Quando o assunto é vender mais, não existe um empresário ou gestor que não esteja interessado em aprender um pouco mais do que fazer para

Leia mais

Administração Financeira. Quem não sabe administrar tostões, não saberá administrar milhões.

Administração Financeira. Quem não sabe administrar tostões, não saberá administrar milhões. Administração Financeira Quem não sabe administrar tostões, não saberá administrar milhões. PALAVRAS INICIAIS MATERIAIS ESSENCIAIS Primeiro Passo: Controle Suas Despesas! Tenha um Orçamento. Lance suas

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai Dicas para a leitura deste ebook Olá! Este ebook é especialmente para você que quer saber como alavancar as vendas do seu estabelecimento com métodos modernos. Campanha de vendas é uma forma segura e única

Leia mais

Como realizar um pedido de 40% com cartão de 500,00

Como realizar um pedido de 40% com cartão de 500,00 Como realizar um pedido de 40% com cartão de 500,00 Regra básica! Nada acontece até que alguém venda algo. O poder de ser uma Consultora de sucesso está em suas mãos: Os produtos da Mary Kay são de alta

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois de

Leia mais

10 Erros ao Anunciar no Facebook

10 Erros ao Anunciar no Facebook 10 Erros ao Anunciar no Facebook Obrigado por baixar esse Este ebook. e-book. Tenha uma Boa Leitura! Nas próximas páginas vou lhe mostrar os 10 principais erros da maioria das pessoas que começa a fazer

Leia mais

AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo!

AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo! AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo! Antes de conversarmos sobre a boneca, falou dona Dina, quero

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Como está sua vaca???

Como está sua vaca??? Como está sua vaca??? https://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=d_u0zrx2 WxA&gl=BR Importante: Nao ponha seu negocio em risco Nao venda fiado Leve seu negocio a serio e as pessoas vao te levar a serio Controle

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores.

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores. Preço e valor Quando vamos comprar um sabão em pó, encontramos preços que podem variar de R$ 3,00 a R$ 20,00 por kilo e é fácil descobrir a razão da diferença, dificilmente o sabão mais barato agrega valor

Leia mais

Finanças Pessoais e de Família Prof. Dr. Fabio Junges -

Finanças Pessoais e de Família Prof. Dr. Fabio Junges - Finanças Pessoais e de Família Prof. Dr. Fabio Junges - fabio@fabiojunges.com.br Quem aqui ganha muito dinheiro? Quem aqui gasta pouco dinheiro? Quem aqui sabe investir bem o dinheiro? Gastar menos do

Leia mais

ORGANIZANDO NOSSAS FINANÇAS. Um dos segredos do nosso negócio

ORGANIZANDO NOSSAS FINANÇAS. Um dos segredos do nosso negócio ORGANIZANDO NOSSAS FINANÇAS Um dos segredos do nosso negócio Possibilidades de ganhos: 1 Vendas: Maior lucratividade do Brasil no ramo de vendas diretas de cosméticos 2- Carreira: Você cresce montando

Leia mais

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A incrível história da VACA que põe OVOS DE OURO Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

CONSULTORIA SUA LOJA DE SUCESSO

CONSULTORIA SUA LOJA DE SUCESSO 1 2 Índice Sumário Página 10 Passos para montar sua loja de calçados...3 Passo 1 Pesquisa de mercado...3 Passo 2 Identificar seu público alvo...4 Passo 3 Localização da sua loja...4 Passo 4 Quanto investir

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

MANEIRAS DE COMO ESTRUTURAR SUA VIDA FINANCEIRA

MANEIRAS DE COMO ESTRUTURAR SUA VIDA FINANCEIRA MANEIRAS DE COMO ESTRUTURAR SUA VIDA FINANCEIRA Tópicos 2- Introdução 3- Quando suas finanças estão longe de serem perfeitas 4- Planejamento Financeiro 5-13 itens para começar a organizar sua vida financeira

Leia mais

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego 9 passos para criar um negócio sem largar o emprego Antes de mais nada gostaria de deixar claro uma coisa: Em um determinado momento você vai precisar escolher entre trabalhar para alguém e trabalhar para

Leia mais

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay Você sabia? O mercado de cosmético, é ainda é o mercado que mais cresce no País, O Brasil

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!!

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!! ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!! Você sabe o que é um negócio? De acordo com o Dicionário Aurélio Negócio = Empresa Empresa = Organização econômica destinada a produção ou venda de mercadorias

Leia mais

Como prestar serviços e vencer a crise!

Como prestar serviços e vencer a crise! Como prestar serviços e vencer a crise! Hoje com a crise econômica que o nosso país está enfrentando, surgem muitos desafios e também oportunidades. Os desafios envolvem fatores como conseguir manter uma

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais

O PLANEJAMENTO DO BRASILEIRO PARA A APOSENTADORIA

O PLANEJAMENTO DO BRASILEIRO PARA A APOSENTADORIA O PLANEJAMENTO DO BRASILEIRO PARA A APOSENTADORIA Julho 2016 Formas de preparo do brasileiro para aposentadoria: 74,1% INSS pela empresa que trabalha ou de forma autônoma Poupança Imóveis 19,2% 31,1% 6,2%

Leia mais

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO 2 Introdução Como Inovar no mercado de turismo deve ser uma indagação contínua e crescente dentro de qualquer empresa que almeja algum sucesso. Já reparou nas empresas

Leia mais

CONSIDERAÇÕES SOBRE PREÇO

CONSIDERAÇÕES SOBRE PREÇO Formação de preço INTRODUÇÃO A perenidade de um negócio depende muito da maneira como é calculado o preço dos produtos e serviços oferecidos. Fazer o cálculo de maneira errada é um dos maiores erros, depois

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R OS 7 MAIORES MITOS SOBRE O TESOURO DIRETO W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA SOMOS EMPRESÁRIAS DA BELEZA, E PARA TERMOS SUCESSO É NECESSÁRIA UMA BOA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA: # O CONTROLE DAS ENTRADAS E SAÍDAS # A NOSSA CONTABILIDADE

Leia mais

e-book 8 Dicas para criar uma empresa de sucesso

e-book 8 Dicas para criar uma empresa de sucesso e-book Saiba o que diferencia negócios bem sucedidos daqueles que não chegam nem ao final do primeiro ano de vida. Uma em cada quatro empresas brasileiras quebra antes de completar um ano, segundo levantamento

Leia mais

10 Dicas GRÁTIS Para Controlar Seu Orçamento

10 Dicas GRÁTIS Para Controlar Seu Orçamento 10 Dicas GRÁTIS Para Controlar Seu Orçamento Fizemos uma seleção de dicas muito importantes para que você aprenda a controlar o seu orçamento e mantenha a sua vida econômica em dia. Seguindo à risca as

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

apresentação profissional

apresentação profissional Como uma apresentação profissional pode aumentar suas vendas e otimizar o seu EAD Sumário Introdução A visão do aluno A importância de uma plataforma EAD personalizável A importância de conteúdos com uma

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Gestão de Finanças Pessoais. Suzy Sukie Maia Barroso Silva Fábio Augusto Guimarães Teixeira

Gestão de Finanças Pessoais. Suzy Sukie Maia Barroso Silva Fábio Augusto Guimarães Teixeira Gestão de Finanças Pessoais Suzy Sukie Maia Barroso Silva Fábio Augusto Guimarães Teixeira AVISO Apresentação disponibilizada pelo Banco Central do Brasil para ações de educação financeira alinhadas às

Leia mais

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos Ines Cabrera Página 1 APRENDA 5 DICAS PODEROSAS PARA REVENDER PRODUTOS Olá, sou Inês Cabrera e sou empreendedora no Mercado de Vendas Diretas e Marketing Multinível. Sou de São Paulo, Capital e formada

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais