como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia."

Transcrição

1 minha primeira FranquIa como comprar uma franquia Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia.

2 O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam o PROGRAMA franchising que dá certo Quando se olha para o segmento do franchising, se vê uma história de sucesso. O mundo das franquias é próspero e, como os números afirmam, cresce ano após ano, mesmo em tempos de crise. Isso é uma verdade! Mas, se olharmos bem de perto para esse segmento, vamos encontrar pessoas que compraram franquias e hoje não têm boas histórias para contar. Gente que, por falta de conhecimento do sistema, investiu e não deu certo. Por isso, o MBA60 desenvolveu o Programa Franchising que Dá Certo, para ajudar a construir um sistema de franquias responsável, com histórias de sucesso contadas por franqueadores e também por franqueados.

3 Para seguir o bom caminho Parece mentira, mas ainda tem muita gente que compra uma franquia por impulso. Pessoas que gastam todo o dinheiro economizado em uma vida inteira na fé de que estão comprando um futuro tranquilo, estável e seguro. Não! Comprar uma franquia não é a mesma coisa que fazer uma poupança. Franquia é um negócio. E, como todo negócio, tem riscos e exige muito trabalho. A ideia de que basta ter grana, escolher a rede franqueadora que dizem que dá mais dinheiro e colocar um amigo ou parente desocupado para tocar o negócio é o roteiro perfeito do caos. Franquia é um bom caminho, só que em via de mão dupla. Oferece, sim, maior estabilidade e possibilidade de sucesso ao franqueado do que o varejo tradicional, mas, para isso, cobra aptidão, dedicação e visão empreendedora. Portanto, deixe a emoção de lado e busque informação. A seguir, você vai conhecer os pontos indispensáveis que devem ser analisados antes de pagar a taxa de franquia. Boa jornada! Franquia não é garantia de sucesso. Como qualquer negócio, tem riscos e exige dedicação.

4 Conheça como o franchising funciona A primeira coisa a fazer antes de comprar uma franquia é conhecer como o sistema de franchising funciona. E uma comparação legal é com o casamento. Você, o franqueado, conhece, namora, e se casa com uma marca, que, nesse caso, é a franqueadora. Uma fase de sonhos. Ambos estão na esperança de vida conjunta longa e próspera, com muitos filhos e momentos felizes. Ninguém sequer sonha com problemas. Mas, como todo casamento, além das rosas existem os espinhos. Por isso, pesquise muito. Converse com empreendedores que já estão no sistema, leia livros e revistas sobre o assunto, participe de cursos e feiras. Procure saber se a sua personalidade tem a ver com as regras de um sistema consolidado que há décadas está funcionando e dando certo. Vale fazer esse esforço pois, se a coisa não for bem no relacionamento entre você e a franqueadora, não será ela que irá mudar para reverter a situação. Deu para entender o recado?

5 Analise os prós e os contras Esteja pronto para desfrutar os benefícios, mas também para encarar os desafios que o sistema de franchising apresenta. Como quase tudo na vida, o franchising também tem vantagens e desvantagens. Com o que é bom, todo mundo se acostuma fácil. Mas será que você está preparado para enfrentar os desafios?

6 Vantagens e desvantagens Vantagens do franchising para o franqueado Fazer parte de uma rede consolidada no mercado. Trabalhar com um modelo de negócio já testado. Mesmo sem experiência, trabalhar com ferramentas e métodos de gestão de sucesso. Ter tempo médio de retorno do capital investido menor do que no varejo convencional. Desvantagens do franchising para o franqueado Regras da franqueadora pouco flexíveis. Obrigações jurídicas rígidas com a franqueadora. Influência da má gestão de outras unidades franqueadas ou mesmo da própria franqueadora. Pagamento de taxas e royalties.

7 Você franqueado? O fato de fazer parte de uma rede com experiência de mercado é um ponto positivo no franchising. Mas será que ele é positivo para você? Essa análise precisa ser feita, pois muitas pessoas não gostam de seguir regras e, no franchising, isso é sagrado. Uma das bases do sistema é a padronização da rede. E isso só é possível com franqueados que seguem regras. Se você gosta de fazer tudo do seu jeito, é melhor continuar pensando em ser o seu próprio patrão, mas de maneira independente, sem um franqueador dizendo o que pode e o que não pode ser feito. Nem tudo que é bom para todos é bom para você.

8 Qual o papel de cada um no franchising? Franqueado Ter o direito de usar a marca. Ter acesso a modelos de negócio e gestão estruturados. Preservar o sistema e respeitar as regras da rede. Remunerar o franqueador pelo uso do sistema. Vender exclusivamente os produtos ou serviços da franqueadora, de acordo com os padrões da rede. Manter os padrões da operação. Franqueador Transferir sua experiência ao franqueado. Ter os direitos sobre o sistema. Desenvolver tecnologia e metodologia de gestão. Criar os padrões da operação. Prestar suporte ao franqueado. Oferecer treinamentos aos novos franqueados e também à sua primeira equipe de trabalho. Definir e manter processos de seleção de novos franqueados que garantam a manutenção da rede.

9 Com o umbigo no balcão Um erro comum entre quem pensa em investir no franchising é achar que o sistema funciona por si só, já que tem o respaldo da franqueadora com toda a sua experiência de anos no mercado. Na prática, não é bem assim. A experiência da franqueadora é um dos pilares que garantem o sucesso do franchising. Afinal, ela é multiplicada por toda a rede, por meio de treinamentos e suporte na operação. Mas, para que uma unidade franqueada dê certo, o franqueado tem de malhar. É a dedicação dele ao negócio que fará o seu sucesso. Então, esqueça a imagem de você curtindo um banho de sol em uma praia maravilhosa enquanto a sua franquia está a todo vapor. Continue visualizando a sua franquia a todo vapor, mas com você no comando, vendo de perto como está o atendimento ao cliente, a qualidade dos produtos e a eficiência da operação. O trabalho será duro no começo, mas depois, quando as coisas estiverem funcionando bem e do jeito que você quer, a praia maravilhosa será uma realidade. Você tem de estar presente na operação da franquia se quiser crescer.

10 Mude de vida, mas para melhor Está no pacote! Ao comprar uma franquia, sua vida, automaticamente, irá mudar. Por isso, tome a decisão de forma pensada, sem pressa e em conjunto com a sua família, afinal, você carregará todos que estão por perto nessa mudança pessoal. Essa reflexão ajudará também na decisão de qual segmento escolher. Desejar um estilo de vida perto da natureza não rima com uma loja em um shopping center. Assim como a felicidade de quem gosta de automóveis não está em uma cozinha de fast food. Quem tem a intenção de comprar uma franquia não pensa nisso à toa. O momento é de mudança. Então, faça dele o grande momento da sua vida. Não desperdice o momento de mudança da sua vida pensando apenas no dinheiro que você pode ganhar.

11 Sobre nós Somos o MBA60, uma empresa de educação especializada em gestão de negócios, obstinada por ensinar de forma intuitiva, objetiva e prática. Simples assim! CONTATO: faleconosco@mba60.com fr

minha primeira FranquIa Acerte na escolha do Ponto comercial Porque de nada adianta a franquia certa, com o franqueado certo, no lugar errado.

minha primeira FranquIa Acerte na escolha do Ponto comercial Porque de nada adianta a franquia certa, com o franqueado certo, no lugar errado. minha primeira FranquIa Acerte na escolha do Ponto comercial Porque de nada adianta a franquia certa, com o franqueado certo, no lugar errado. O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam o PROGRAMA

Leia mais

Empreender com franquias: vale a pena investir?

Empreender com franquias: vale a pena investir? Empreender com franquias: vale a pena investir? Introdução Não basta escolher as franquias mais lucrativas do ano, para ter sucesso com o modelo você precisa fazer uma análise do negócio e verificar a

Leia mais

REÚNE 4 ÁREAS HOJE, O GRUPO CHERTO PLANEJAMENTO PARA EXPANSÃO PROCESSOS E MANUAIS IMPLANTAÇÃO E GESTÃO

REÚNE 4 ÁREAS HOJE, O GRUPO CHERTO PLANEJAMENTO PARA EXPANSÃO PROCESSOS E MANUAIS IMPLANTAÇÃO E GESTÃO GRUPO CHERTO Sobre a empresa A Cherto nasceu em 1986, como a primeira consultoria de Franchising da América Latina. Sua trajetória se confunde com a história do mercado de franquias no Brasil. Marcelo

Leia mais

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA SUMÁRIO Dúvidas frequentes sobre franquias entre R$ 300 e R$ 400 mil 3 Devo escolher marcas famosas ou tentar uma menos conhecida? 4 Como saber se uma franquia é confiável?

Leia mais

MAPA DA FRANQUIA IDEAL

MAPA DA FRANQUIA IDEAL MAPA DA FRANQUIA IDEAL MAPA DA FRANQUIA IDEAL Percorra todos os passos abaixo rumo à franquia dos seus sonhos: 1. Você está pronto/a para empreender? 2. Franquia é para você? 3. Quais são suas principais

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Transforme seus sonhos em realidade, agora!

Transforme seus sonhos em realidade, agora! Transforme seus sonhos em realidade, agora! Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los Walt Disney SE SEU OBJETIVO É... Fechar negócios que resultam em rendimentos

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

O que te dá brilho nos olhos?

O que te dá brilho nos olhos? O que te dá brilho nos olhos? Você sabia que se fizer o que não gosta terá que trabalhar? E também se fizer o que gosta terá que trabalhar também? O que você prefere? Trabalhar fazendo o que gosta, com

Leia mais

Um pouco mais sobre a maior franquia de bolos caseiros do Brasil

Um pouco mais sobre a maior franquia de bolos caseiros do Brasil Um pouco mais sobre a maior franquia de bolos caseiros do Brasil Conceito Quem um dia não teve a experiência de sentar-se à mesa, junto da família, e saborear uma bela fatia do famoso bolo caseiro da vovó

Leia mais

UVA E VERDE WALL Micro Franquia. Distribuição de produtos através de móveis fixos em pontos de venda

UVA E VERDE WALL Micro Franquia. Distribuição de produtos através de móveis fixos em pontos de venda UVA E VERDE WALL Micro Franquia Distribuição de produtos através de móveis fixos em pontos de venda Preste atenção neste detalhe que fará a diferença em sua operação: Se o produto encalhar nós faremos

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos O G1 recentemente disse que 40 milhões de brasileiros utilizam o Instagram mensalmente. E quando eu vejo uma massa de pessoas tão grande, automaticamente

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

Sejam bem-vindas(os)

Sejam bem-vindas(os) Sejam bem-vindas(os) Você quer ser uma LOCOMOTIVA? .. Quer enriquecer muitas vidas com MK? E com isso também crescer na carreira? Profissão anterior Tornou-se Diretora com 10 meses de empresa Já conquistou

Leia mais

GUIA COMPLETO: COMO COMEÇAR A SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO

GUIA COMPLETO: COMO COMEÇAR A SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO GUIA COMPLETO: COMO COMEÇAR A SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO Introdução... 3 O perfil de um franqueado... 5 Entenda todos os processos burocráticos... 8 Conheça bem a rede... 11 Escolhendo o ponto ideal...

Leia mais

missão público DA COXINHA Queremos proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, aliando o popular da culinária brasileira

missão público DA COXINHA Queremos proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, aliando o popular da culinária brasileira Considerada um dos tesouros da culinária brasileira, a coxinha ganha ainda mais território. Tendo o quitute como carro chefe, o Point da coxinha se apresenta como opção de baixo investimento e operacional

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

10 Passos para o sucesso M.E.I.

10 Passos para o sucesso M.E.I. 10 Passos para o sucesso M.E.I. Neste e-book temos o objetivo de juntamente com você fazer uma reflexão sobre o seu negócio, ou seja, através de várias perguntas que você responderá teremos uma ideia de

Leia mais

Engajar os Fraqueados na Cultura da Franqueadora é um enorme desafio e precisa ser uma responsabilidade de toda a Franqueadora

Engajar os Fraqueados na Cultura da Franqueadora é um enorme desafio e precisa ser uma responsabilidade de toda a Franqueadora Franquias: como transmitir a cultura da empresa para toda a rede Engajar os Fraqueados na Cultura da Franqueadora é um enorme desafio e precisa ser uma responsabilidade de toda a Franqueadora De uma pequena

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA

GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA GUIA PRÁTICO: OS 6 PASSOS PARA INVESTIR E TER SUCESSO COM UMA FRANQUIA Introdução...3 Entenda os 6 maiores benefícios de uma franquia...5 Conheça o mercado e escolha a franquia certa...9 Estude os processos

Leia mais

A Franquia do Povo (The People s Franchise) by John Milton Fogg (Tradução e adaptação - Bruno Coelho) Eu prefiro ter 1% do esforço de 100 pessoas do que 100% do meu próprio esforço - Andrew Carnegie Vou

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

As 7 Desculpas MORTAIS

As 7 Desculpas MORTAIS As 7 Desculpas MORTAIS Para começar Responda e Reflita Reflita: Quais são as Desculpas que você inventa quando não está obtendo os resultados esperados? Agora você você conhecerá as 7 desculpas mortais

Leia mais

COSTA DO SAUÍPE NOVEMBRO/2017 Defina seus ganhos, metas e onde quer chegar. Assim que definir onde quer chegar, comece a traçar o caminho e parta para a ação. Você tem que dar a direção, caso contrário,

Leia mais

Alto custo e equipe são desafios em shoppings

Alto custo e equipe são desafios em shoppings Alto custo e equipe são desafios em shoppings Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da empresa BrandWorks, especializada em marketing de varejo e shopping center Por Anna Paula Franco, da Gazeta do Povo

Leia mais

Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas?

Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas? Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas? Gustavo Vanassi Fotógrafo e administrador, com experiência de mais de 15 anos em varejo, marketing e negócios. Meio nerd e maluco por

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SER UM FRANQUEADO?

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SER UM FRANQUEADO? VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SER UM FRANQUEADO? Como em muitos negócios, o primeiro passo é determinar as razões pelas quais você está motivado para entrar ou não no empreendimento. Se você sente que necessita

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Potencializando a sua Iniciação

Potencializando a sua Iniciação Potencializando a sua Iniciação BEM-VINDAS!!! UMA EQUIPE É MUITO MAIS DO QUE A SOMA DE SUAS PARTES HÁ 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4%, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas podem

Leia mais

CONSTRUA UM NEGÓCIO SÓLIDO E RENTÁVEL FAÇA PARTE DE UM TIME QUE VAI ALÉM DE VESTIR!

CONSTRUA UM NEGÓCIO SÓLIDO E RENTÁVEL FAÇA PARTE DE UM TIME QUE VAI ALÉM DE VESTIR! CONSTRUA UM NEGÓCIO SÓLIDO E RENTÁVEL FAÇA PARTE DE UM TIME QUE VAI ALÉM DE VESTIR! O AD V RO Modelo de Negócio TESTADO e APROVADO Know-how de mais de 20 anos no mercado AP DROPS Marca desejada nas regiões

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

O primeiro grande passo para conquistarmos algo na vida é acreditar.

O primeiro grande passo para conquistarmos algo na vida é acreditar. O primeiro grande passo para conquistarmos algo na vida é acreditar. O segundo é agir analisando se minhas ações me aproximam ou afastam daquilo que eu quero para minha vida. Lenda Urbana Manga com leite

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 08 DIA A DIA DO NEGÓCIO 10 PERFIL DO INVESTIDOR 12 FRANQUIA KWIKASAIR 14 História e números...15 Diferenciais e suporte...16

Leia mais

VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA...

VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA... VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA... O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal face a face e verdadeira: UMA AMIZADE Vendas fantásticas dependem de uma habilidade de pensar do

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

10 Atitudes Vencedoras Para Você Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso na Internet!

10 Atitudes Vencedoras Para Você Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso na Internet! 10 Atitudes Vencedoras Para Você Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso na Internet! E Sisnando Amaro http://www.empreendedorplus.com 1 Sisnando Amaro 1 0 ATITUDES VENCEDOR AS PARA VOCÊ SE TORNAR UM EM PREENDEDOR

Leia mais

Proposta Comercial MEU MERCADO ONLINE

Proposta Comercial MEU MERCADO ONLINE Proposta Comercial MEU MERCADO ONLINE Produto: LOJA VIRTUAL PARA SUPERMERCADOS 1ª P á g i n a Sobre Nós Nossa empresa está sediada na cidade de Xaxim SC com o nome de Wymbox Tecnologia e nosso site principal

Leia mais

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Seu negócio MK tem um cadeado, e a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Escolha que tipo de ganhos você quer ter limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL

SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL COMO FAZER? Você se cadastra no site. www.atemde.com.br Recebe um treinamento e se habilita a vender os PLANOS ODONTOLÓGICOS ATEMDE ODONTO.

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA A HAMBURGUERIA Essa é a hora para quem deseja fazer parte de uma família que já é sucesso. O projeto é

Leia mais

GUIA DEFINITIVO PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE ESCOLA DE IDIOMAS

GUIA DEFINITIVO PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE ESCOLA DE IDIOMAS GUIA DEFINITIVO PARA ABRIR UMA FRANQUIA DE ESCOLA DE IDIOMAS Introdução 3 O mercado de franquias de escola de idiomas 5 Franquia ou bandeira própria: qual o melhor investimento? 8 Primeiros passos para

Leia mais

FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! Introdução 3 Como funcionam as franquias home office? 6 Quais as vantagens e desvantagens de uma franquia home office? 10 Home Office ou Coworking:

Leia mais

INTENSIVÃO parte 1 07/07/2017. (pin abelha)

INTENSIVÃO parte 1 07/07/2017. (pin abelha) INTENSIVÃO parte 1 07/07/2017 (pin abelha) Por que você está assistindo esse treinamento? Motivação Motivo para ação!! Você tem definido o seu sonho e objetivo? Quando? Se você não colocar uma data, adiará

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso!

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! A Baby Balls é a rede de vending machines que mais cresce em todo o Brasil. acesse: franquia.babyballs.com.br A Baby Balls A franquia Baby Balls é a escolha

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

EMPREENDA NA ENFERMAGEM

EMPREENDA NA ENFERMAGEM EMPREENDA NA ENFERMAGEM Os 3 pilares para você se tornar um Enfermeiro Empreendedor B YMarcelino A D O R Enfermagem A MONTM INY Jeferson Empreendedora QUEM SOU EU? Oii, tudo bem? Vou começar me apresentando!

Leia mais

As 7 Desculpas MORTAIS

As 7 Desculpas MORTAIS As 7 Desculpas MORTAIS Eu quero ser muito famosa e andar de carro rosa Comprar tudo o que eu sempre sonhei O sonho de estar na applause realizado Faturar milhões na mary kay Sempre que eu vou me deitar

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

www. brunopinheiro.me

www. brunopinheiro.me >>SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM ENTRAR NA INTERNET PENSANDO EM VENDER, VAI SE DAR MAL >> ENTRE PENSANDO EM CONQUISTAR CLIENTES CONQUISTE, EDUCANDO-OS >> QUANDO VOCÊ CONQUISTA UM CLIENTE, VOCÊ TEM UM MULTICOMPRADOR

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

05 DICAS PARA PLANEJAR A CASA PERFEITA

05 DICAS PARA PLANEJAR A CASA PERFEITA 05 DICAS PARA PLANEJAR A CASA PERFEITA A Todeschini acredita que seu lar deve ser tudo aquilo que você é. Para isso, cada cantinho da casa deve expressar o seu estilo e também acolher a todos que você

Leia mais

PREFÁCIO. Como ganhar dinheiro em casa, sem precisar investir quase nada ou nada. 6 Passos para você ter uma renda extra no final do mês

PREFÁCIO. Como ganhar dinheiro em casa, sem precisar investir quase nada ou nada. 6 Passos para você ter uma renda extra no final do mês PREFÁCIO Quem nunca desejou mandar o chefe plantar batata, ou coisa pior? Quem nunca sonhou em ter seu negócio próprio, onde você trabalha em casa, longe da agitação das cidades, trânsito tumultuado e

Leia mais

Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico

Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico UM NOVO CONCEITO DE ÓTICA A Veluzzi chega ao mercado com um conceito inovador de negócios! Nosso

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS

COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS FRANQUIA COMO FUNCIONA A FRANQUIA ROM SEGUROS É uma parceria entre o Franqueador, Grupo ROM Seguros e o Franqueado, empreendedores que querem ampliar seus negócios ou pessoas físicas que querem ter seu

Leia mais

APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS

APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS Porque Inves r em Franquia? De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, as franquias tem se mostrado

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

GUIA DO INVESTIDOR EM FRANQUIAS TERMÔMETRO DOS SETORES

GUIA DO INVESTIDOR EM FRANQUIAS TERMÔMETRO DOS SETORES GUIA DO INVESTIDOR EM FRANQUIAS TERMÔMETRO DOS SETORES QUAIS OS CUIDADOS PARA INVESTIR Dicas para quem não pode errar na escolha do seu próximo negócio TENDÊNCIAS DO MERCADO PERSPECTIVAS DOS SEGMENTOS

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA?

A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA? z A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA? z ALGUMA COISA O QUE VOCÊ SABE SOBRE FINANÇAS PESSOAIS? COM MEUS PAIS BUSCO LER SOBRE O QUE APRENDI COM A VIDA QUASE NADA

Leia mais

> Relatório do Participante. Nome: Exemplo

> Relatório do Participante. Nome: Exemplo > Relatório do Participante Nome: Exemplo Data: 8 maio 2008 Relatório do Participante Introdução Este relatório é confidencial e destina-se exclusivamente à pessoa que respondeu o Está sendo entregue a

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Porque preciso ter planejamento?

Porque preciso ter planejamento? Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa agora de papel e lápis!

Leia mais

Tenho certeza que você poderia listar facilmente uma dezena de razões para querer mais dinheiro.

Tenho certeza que você poderia listar facilmente uma dezena de razões para querer mais dinheiro. Liberdade Financeira e Seus Ingredientes 1 Pra que queremos dinheiro? Bom, essa é fácil, não é? Tenho certeza que você poderia listar facilmente uma dezena de razões para querer mais dinheiro. De fato,

Leia mais

DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS

DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS O sistema de vendas diretas tem crescido rapidamente no Brasil, e muitas dúvidas comuns ainda nos pegam de surpresa em alguns momentos. Não se preocupe,

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

GUIA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

GUIA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO GUIA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO Pensando no bem-estar econômico do cooperado, a Unicred desenvolveu esta cartilha, com algumas dicas básicas para auxiliar na organização e disciplina financeira, pois,

Leia mais

SEJA DONO DO SEU TEMPO COM UMA FRANQUIA

SEJA DONO DO SEU TEMPO COM UMA FRANQUIA SEJA DONO DO SEU TEMPO COM UMA FRANQUIA INTRODUÇÃO Uma carreira de sucesso profissional é, certamente, o sonho de muitas pessoas. Mas é muito comum que, com o passar dos anos, surja aquela vontade de construir

Leia mais

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento Sumário Introdução... 03 Afinal, o que é Omni-Channel?... 06 Quais são as suas vantagens?... 09 Como entregar uma

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Vantagen DO SETOR DE FRANQUIAS INICIAR UM NEGÓCIO INDEPENDÊNCIA ECONOMIA MAIOR GARANTIA MENOR TAXA MELHOR PLANEJAMENTO

Vantagen DO SETOR DE FRANQUIAS INICIAR UM NEGÓCIO INDEPENDÊNCIA ECONOMIA MAIOR GARANTIA MENOR TAXA MELHOR PLANEJAMENTO Vantagen 1 6 2 3 5 4 DO SETOR DE FRANQUIAS INICIAR UM NEGÓCIO COM CREDIBILIDADE DE UM NOME OU MARCA JÁ CONHECIDOS NO MERCADO CONTAR COM O APOIO DO FRANQUEADOR EXISTÊNCIA DE UM PLANO DE NEGÓCIO MAIOR GARANTIA

Leia mais

Hoje é um grande dia

Hoje é um grande dia Hoje é um grande dia A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo Peter Drucker 1ª A primeira rede de fast food especializada em grelhados Há mais de 20 anos, sonhamos em trazer grelhados deliciosos

Leia mais

As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP

As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP Por Hermann Greb Mentor e Empreendedor Polishop Copyright 2016 Hermann Greb - Direitos Reservados Qualquer pessoa que deseje iniciar um negócio próprio

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais