Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2

3

4

5

6

7 COSTA DO SAUÍPE NOVEMBRO/2017

8 Defina seus ganhos, metas e onde quer chegar. Assim que definir onde quer chegar, comece a traçar o caminho e parta para a ação. Você tem que dar a direção, caso contrário, qualquer lugar serve.

9 Somente na Mary Kay você pode passar de uma renda de mil reais para 5 mil reais em meses. Em outras empresas isso é IMPOSSÍVEL. Mas em MK isso é real desde que você planeje e trabalhe para tal.

10 Pense grande, pense a frente e mude sua mentalidade para uma mentalidade de negócios. Faça leituras diárias para reprogramar o seu cérebro. Se quer ganhar como uma empresária, você tem que pensar e agir como uma empresária.

11 Em Mary Kay nós NÃO trabalhamos deixando catálogo pra cliente TIRAR pedido! Nosso negócio MK não é uma franquia. Quando começamos a trabalhar com Mary Kay, não podemos achar que as pessoas farão fila na nossa porta para comprar. Nós temos que saber que neste negócio temos que ir buscar as pessoas, você terá que promover o seu negócio e fazer a auto promoção do seu nome, dizendo a TODOS que está trabalhando com uma marca de cosméticos maravilhosa!

12 A prospecção do seu negócio é SUA RESPONSABILIDADE! Não espere que as pessoas adivinhem! Você representa a marca e é você que tem que divulgar seu trabalho o tempo todo em todos os dias, em todos os lugares! Esteja alerta e busque novas oportunidades de compartilhar os produtos e o negócio com todas as pessoas que cruzarem seu caminho.

13 Quando se tem um negócio próprio, NÃO SE TIRA FÉRIAS! A diferença é que neste negócio, estamos fazendo algo de gostamos. VocÊ tem que gostar do que faz! Assim, pra onde for, vai levar consigo o seu negócio. Lembre-se que podemos fazer MK em todo o Brasil. Não temos território.

14 Mas se vc quer crescer, prosperar, atingir as suas metas, pelo menos no começo, VOCÊ NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE FICAR UM MÊS INTEIRO sem trabalhar!! Helloooo!!! Você não recebe se não trabalhar! Você tem que fazer, com seu trabalho,para isso acontecer leva tempo!

15 É imaturidade abandonar tudo por meses, como vejo muita gente fazendo. Chega verão, já em dezembro, a maioria fecha a loja (bolsa), desacelera quando tem que acelerar pra manter seu negócio funcionando. Você precisa se manter ativo, trabalhando focado pra seu negócio não afundar!

16 Você sabe o que tem que fazer? ENTÃO FAÇA!!!

17 Tipos de Consultoras: 1- Consultoras de Hobby 2- Part Time 3- Consultoras Diretoras

18 CONSULTORAS DE HOBBY São aquelas que começaram MK pra tirar um extra, pra fazer um bico. Principais característica: Nunca vão nas R.U., não buscam conhecimento e capacitação, não atendem aos telefonemas nem respondem as mensagens da Diretora/iniciadora, vende por catálogo, não fazem demonstração, não tem pronta entrega, reclamam de tudo.

19 CONSULTORAS PART TIME São aquelas que tem Mary Kay como atividade paralela, mantém outro emprego e não dispõem de muito tempo para dedicar-se ao negócio, fazendo no tempo disponível ou somente nos fins de semana. Também pensam em Mk como uma maneira de tirar um extra. Algumas conseguem com o tempo, se liberar da atividade ou emprego por entenderem e perceberem as vantagens de se dedicar somente a Mk. Outras, ao contrário, acabam desistindo. Não participam dos treinamentos e R.U. por falta de tempo disponível para tal.

20 CONSULTORAS DIRETORAS São aquelas que perceberam e entenderam o negócio maravilhoso no qual estão inseridas. Dedicam-se tempo integral, participam das R.U. e capacitações, estão sempre buscando aprimoramento, trabalham com estoque, investem em promoções, fazem sessões, tem foco na carreira, sabem até onde Mk pode levá-las, compartilham a oportunidade com todos que encontra, não tira férias, leva Mk pra onde for, ama o que faz e faz com excelência, é persistente e possui resiliencia, uma verdadeira executiva da beleza.

21 Qual é seu perfil de consultora? SEJA HONESTA NA RESPOSTA. O maior erro é chamar de negócio aquilo que vc leva como um hobby. A consultora que leva seu negócio como um hobby, não vai ter lucro! A consultora que não investe tempo e dinheiro, não vai ter retorno e isso é FATO em qualquer negócio próprio!!!

22 Conceito de Negócio: É quando você troca produtos ou serviços por dinheiro. Enquanto você não trouxer dinheiro para o seu negócio, não pode considerá-lo como tal. Nós entregamos produtos, conceito de auto estima e um plano de carreira promissor e em troca elas adquirem o produto e nos dão dinheiro em troca ou querem desenvolver a atividade que desenvolve e fazer parte da sua equipe.

23 Nós salvamos muitas vidas, concordam? Levando auto estima e enriquecendo estas vidas. Todo mundo quer se sentir bem e ficar mais bonita. E todo mundo quer ganhar dinheiro. Nossa missão é deixar as pessoas mais bonitas e felizes.

24 Defina o seu público: Que tipo de pessoa queremos ter como clientes e como parceiras de negócios?

25 Defina que tipo de pessoa você quer! Onde vai encontrar essas pessoas e qual vai ser o seu posicionamento diante destas pessoas? Muitas vezes a falha nos inícios está justamente ai. Buscamos as pessoas erradas nos lugares errados.

26 A grande maioria das pessoas quando se dá por conta que tem que se esforçar, superar limites, investir, aprender, estudar, buscar pessoas, DESISTEM! É apenas uma minoria que aceita o desafio e persiste. Você tem que decidir qual será o seu time? Dos que fracassam por não tentar ou dos que triunfam por persistir e acreditar?

27 Nós ensinamos sim a vender, mas temos que fazer a pessoa saber que ela também poderá se desenvolver como Gerente de RH, coordenando, recrutando e selecionando novas empreendedoras, e também ser uma caça talentos) Se a pessoa entender tudo isso, que ela será uma única empresaria assumindo várias frentes, ela terá sucesso.

28 Portanto é você que vai decidir quem vai trabalhar com você na sua Unidade e até quem vai escolher pra ser a sua cliente.

29 Cuide muito da sua imagem pois estamos inseridas num mercado de beleza e temos que refletir isso. As pessoas se identificam conosco e muitas querem ser iguais a nós. Nós temos que ser as nossas garotas propaganda. Somos a imagem do nosso negócio. Portanto cuide da sua imagem, aprenda a fazer uma maquiagem básica, esteja com a pele impecável.

30 Seu negócio é uma extensão do que você é. Se quer ser uma mulher de negócios, tem que se parecer com uma mulher de negócios. Tem que agir e pensar como tal. Vista-se como tal, aja como tal, incorpore esse perfil e atraia as pessoas. Tenha isso em mente todos os dias.

31 Cuide de seu negócio diariamente. Abra sua loja MK todos os dias. Sua loja é a sua bolsa. Defina seu horário de trabalho e cumpra com ele. Não marque nada no horário que determinou para trabalhar com Mary Kay. Se não colocar uma agenda de trabalho, vai ficar correndo atrás do rabo sem sair do lugar, se auto sabotando.

32 Você precisa enxergar cada oportunidade como única! Por exemplo a promoção do mês!! Já se deu conta do quanto ela pode representar de lucro para o seu negócio? E o que está fazendo para garantir esse lucro para a sua empresa? Está sentada, lamentando ter torrado todo o seu dinheiro, lamentando não ter trabalhado o suficiente, não ter economizado, etc. Vai ficar ai, sentada lamentando por quanto tempo? Quando vai decidir mudar essa situação e ser madura para aprender a administrar seus recursos financeiros para ampliar seu negócio? Quando vai resolver seus problemas com crédito? Afinal não foi pra isso que entrou pra Mk? Então o que você está fazendo? Quem você pensa que está enganando?

33 Então, tome uma atitude AGORA! Mude, levante-se, saia da zona de conforto ou volte pra escravidão de um trabalho remunerado, com limite de ganho e de realização. É ISSO QUE VOCÊ QUER?

34 PENSE, REFLITA E DECIDA! É VOCÊ QUEM FAZ OS SEUS SONHOS ACONTECEREM OU NÃO! ENTÃO, O QUE VAI DECIDIR?

35

EU SOU UMA EMPRESÁRIA DA BELEZA!

EU SOU UMA EMPRESÁRIA DA BELEZA! EU SOU UMA EMPRESÁRIA DA BELEZA! Dona do meu próprio negócio DEVEMOS PENSAR E AGIR COMO UMA MULHER DE NEGÓCIOS! Vc está pensando em Mary Kay como um negócio? Está tratando Mary Kay como um negócio? Está

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Organização Financeira e Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio!

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Organização Financeira & Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

AGENDAMENTOS E PLANEJAMENTO DO TEMPO

AGENDAMENTOS E PLANEJAMENTO DO TEMPO AGENDAMENTOS E PLANEJAMENTO DO TEMPO Por que agendar? Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. - Mary Kay Ash - Inspiração Defina um

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY Faça o que deve ser feito na hora que tem que ser feito, para um dia você poder fazer o que quiser, na hora que quiser!!! Mary Kay Ash PLANO DE AÇÃO

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

8ª Semana. 12 semana para o topo

8ª Semana. 12 semana para o topo 8ª Semana 12 semana para o topo Administração Financeira Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce no País! O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosmético. Na crise,

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Como se tornar uma Consultora de Beleza. Independente Mary Kay

Como se tornar uma Consultora de Beleza. Independente Mary Kay Como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay Primeiramente é essencial adquirir o Kit Beleza, que é a vitrine da sua loja!!! Nele vem com os produtos básicos para a Sessão de Cuidados

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva AGENDAMENTO E ABORDAGEM Leila Palombini Diretora Nacional Executiva O QUE ME MOVE... GRANDES CONQUISTAS! INSPIRAÇÕES RECONHECIMENTOS ESTABELEÇA SUAS METAS DEUS FAMÍLIA CARREIRA PESSOAL O agendamento é

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

Sejam bem-vindas(os)

Sejam bem-vindas(os) Sejam bem-vindas(os) Você quer ser uma LOCOMOTIVA? .. Quer enriquecer muitas vidas com MK? E com isso também crescer na carreira? Profissão anterior Tornou-se Diretora com 10 meses de empresa Já conquistou

Leia mais

Benefícios de fazer Mary Kay

Benefícios de fazer Mary Kay Benefícios de fazer Mary Kay Empresa Você (Consultora) compra direto da empresa e vende diretamente aos seus clientes através de uma dinâmica de Demonstração de Produtos: Sessão de Pele, Sessão de Maquiagem,

Leia mais

Oportunidade de negócio independente

Oportunidade de negócio independente Oportunidade de negócio independente Ranking Mundial de Consumo de Cosméticos no Brasil 1º lugar em consumo de FRAGRÂNCIAS 2º lugar em consumo de MAQUIAGEM 3º lugar em consumo de PRODUTOS ANTI SINAIS Mary

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS!

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! REPORTAGENS... Mary Kay investe na força de vendas das consultoras para seguir crescendo: Em 2015, ano de crise no Brasil, a fabricante norteamericana de cosméticos

Leia mais

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia.

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia. 3..2..1...AÇÃO! Aprenda a contar a sua história MK! Liste todas as suas clientes e verifique se todas já ouviram sobre a oportunidade. Marque um momento com todas que não ouviram. Faça a Ação do Insta,

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas.

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta;

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

Seja bem-vindo JUNHO!!

Seja bem-vindo JUNHO!! Seja bem-vindo JUNHO!! Já estamos a meio de 2016, como estão sua metas do ano... Daqui a 6 meses estaremos todos nas vésperas do ano novo refletindo sobre todos os nossos sonhos, e objetivos! E por que

Leia mais

MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira!

MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira! MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira! Pilares Passo 1: SONHAR Passo 2: FÉ DECIDIDA; Passo 3: PLANEJAMENTO(METAS); Passo 4: DISCIPLINA ; Passo 5: Aja e TENHA CONSTÂNCIA. Passo 6:

Leia mais

Gestão Empresarial. Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado)

Gestão Empresarial. Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado) Gestão Empresarial Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado) Características necessárias: Se considera uma EMPRESÁRIA? O que torna a MK tão especial? O que diferencia uma Consultora? Como pretende

Leia mais

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Transforme suas metas em plano de ação! O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal, face a face e verdadeira: Uma amizade! Vendas fantásticas

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Quer ter sucesso em Mary Kay?

Quer ter sucesso em Mary Kay? Meu Negócio Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense que você tem um bico. Não pense que você tem um trabalho ou emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO, portanto você é uma Empresária. Meu

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay Você sabia? O mercado de cosmético, é ainda é o mercado que mais cresce no País, O Brasil

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

A empresa. Multinacional americana fundada a 52 anos. Tem sua sede em Dallas, Texas. Presente em 37 países. Mais de 3 milhões de consultoras no mundo

A empresa. Multinacional americana fundada a 52 anos. Tem sua sede em Dallas, Texas. Presente em 37 países. Mais de 3 milhões de consultoras no mundo A empresa Multinacional americana fundada a 52 anos Tem sua sede em Dallas, Texas Presente em 37 países Mais de 3 milhões de consultoras no mundo 5ª maior Companhia de Vendas Diretas do mundo, sendo a

Leia mais

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A incrível história da VACA que põe OVOS DE OURO Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira Para Alcançar o SUCESSO... FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, QUANDO TEM QUE SER FEITO, MESMO NÃO COMPRE SUAS PRÓPRIAS

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Vendas x Inícios Foco nas Vendas???? ou Foco nos Inícios??? Carreira de Sucesso 1º passo

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

Escolha ser Feliz. Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária!

Escolha ser Feliz. Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária! Escolha ser Feliz Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária! A felicidade não cai do céu Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar ou diminuir

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Como ter sucesso na sua Carreira MK. Diretora Executiva Melissa Felippe. Crescer para Vencer!!

Como ter sucesso na sua Carreira MK. Diretora Executiva Melissa Felippe. Crescer para Vencer!! Como ter sucesso na sua Carreira MK Diretora Executiva Melissa Felippe Crescer para Vencer!! 1. Estude!! Que negócio é esse? Entre pra vencer!! Material do Kit Inicial Material e Videos do Em Sintonia

Leia mais

Começe certo e tenha suce$$o!!!

Começe certo e tenha suce$$o!!! Começe certo e tenha suce$$o!!! Conheça o GIGANTE que você tem! Mercado de Venda Direta de Cosméticos no Brasil e Oportunidade Mary Kay Venda Direta e Cosméticos O mercado de Venda Direta é um dos mercados

Leia mais

Como se tornar uma Consultora de Beleza Independente. Mary Kay

Como se tornar uma Consultora de Beleza Independente. Mary Kay Como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay Primeiramente é essencial adquirir o Kit Beleza = R$ 130,00!!! Este valor pode ser dividido em 3X no cartão de credito ou à vista através do

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Pense grande, Você pode alcançar tudo o que desejar. MERCADO AQUECIDO Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q 140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA QUE SE VC VENDER 3 PRODUTOS DA PROMOÇÃO POR DIA VC LUCRA

Leia mais

Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo

Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher. [Eclesiastes, Cap. 3] TEMPO NÁO É DINHEIRO...

Leia mais

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso!

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Você sabia? O mercado de cosmético, é ainda é o mercado que mais cresce no País, O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosmético.

Leia mais

COTROLE FINANCEIRO & PEDIDO DE 40% A VISTA

COTROLE FINANCEIRO & PEDIDO DE 40% A VISTA COTROLE FINANCEIRO & PEDIDO DE 40% A VISTA 1) Você deve entrar na Empresa sabendo o quanto quer ganhar. Quem não sabe oque quer qualquer coisa serve. 2) Você deve saber o quanto vai gastar. Todo negócio

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Lucro de 40% (sem as promoções) Carreira executiva com ganhos ilimitados Fácil acesso Não precisa de formação acadêmica Apoio

Leia mais

Alinhando as metas para o Sucesso

Alinhando as metas para o Sucesso Alinhando as metas para o Sucesso Por que eu Escolhi Mary Kay? E para que?? Quando não estamos alinhados às nossas metas, encontramos muitas desculpas para não fazer o que precisa ser feito...

Leia mais

DO SEU NEGÓCIO! SEJAM BEM VINDAS! Eloiza Moreira Diretora Executiva Mary Kay

DO SEU NEGÓCIO! SEJAM BEM VINDAS! Eloiza Moreira Diretora Executiva Mary Kay A Treinamento SAÚDE FINANCEIRA on line DO SEU NEGÓCIO! SEJAM BEM VINDAS! Eloiza Moreira Diretora Executiva Mary Kay O que você Deseja? Com o que você Sonha? Você sonha em comer um brigadeiro ou apenas

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino

Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino Ana Carolina Rufino, 29 anos, Psicóloga, casada, mãe do JM Iniciei em Mary Kay em 20 de maio de 2015, entrei em qualificação em setembro de 2015 e me

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER No Papel: e mail, cartões, the look; No Show: Datas especiais, dia da Beleza No Caminho: Amostras, mão de seda Na Linha: Reposição No rosto: Sessão de Cuidados da Pele VOCÊ CONSULTORA/DIRETORA

Leia mais

Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês

Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês Consultora Estrela têm um negócio, as demais têm um bico O que significa ser uma Consultora Estrela? Todos a reconhecem como uma TOP! É desenvolver

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

Vam a o m s s f al a a l r a r de ganhos?

Vam a o m s s f al a a l r a r de ganhos? Vamos falar de ganhos? Não importa como você esta hoje! Desanimada Endividada Sem motivação Sem estoque Sem limite Esta aula é pra quem quer melhorar seus ganhos! Quem não sabe administrar tostões, não

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais