DermaSpheres C Material Técnico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DermaSpheres C Material Técnico"

Transcrição

1 DermaSpheres C Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício ( ) Cosmético (X) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Fosfato de Ascorbil Magnésio (VCPMg) em microcápsulas de origem vegetal. Equivalência: Não aplicável. Correção: Teor: Não aplicável. Umidade / perda por dessecação: Não aplicável. Avaliar o fator correspondente ao teor e/ou umidade de acordo com lote adquirido verificando no certificado de análise e também sob avaliação farmacêutica da especificação e da prescrição. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso Molecular: Não aplicável. DCB: Não aplicável. CAS: , , , , , , , , , , , INCI: Water, Propanediol, Polysorbate 20, Magnesium Ascorbyl Phosphate, Niacinamide, Glyceryl Citrate/Lactate/Linoleate/Oleate, Shea Butter Ethyl Ester, Hyaluronic Acid, Xanthan Gum, Pentylene Glycol, Phoenoxyethanol, Ethylhexylglycerin. Sinonímia: Vitamina C, Vitamina C microencapsulada, Fosfato de Ascorbil Magnésio, VCPMg, VCPMg microencapsulado. Aparência Física: Líquido viscoso, branco leitoso a levemente amarelado. Composição: VCPMg (1% a 3%) e niacinamida (0,5% a 1,5%) em microcápsulas de origem vegetal. Características Especiais Produto vegano Produto de origem natural Produto livre de glúten Produto livre de lactose Produto livre de lácteos Produto livre de parabenos Produto livre de sacarose Produto livre de gordura trans Produto hipoalergênico

2 Aplicações Propriedades: Ação clareadora; Ação anti-aging; Ação antioxidante; Ação antiacne. Indicações: Hiperpigmentação; Rugas; Acne. Vias de Administração / Posologia ou Concentração: Uso tópico à 1% a 10%. Observações Gerais: Produto inodoro, isento de parabenos, ingredientes de origem animal e solventes orgânicos. Farmacologia Mecanismo de Ação: A vitamina C interage com íons de cobre nos sítios de ativação da tirosinase, inibindo sua ação e diminuindo a formação de melanina. Induz a síntese de colágeno tipo I e III, atuando na remodelação e manutenção da matriz extracelular dérmica. Também atua como cofator para as enzimas lisil e prolil hidroxilases, responsáveis pela estabilização e cross-linking das moléculas de colágeno, além de atuar diretamente na regulação da produção de colágeno ativando a transcrição da síntese e estabilizando o mrna de procolágeno. A vitamina C também é efetiva contra a radiação ultravioleta A e ultravioleta B, porém não absorve a radiação, mas exerce ação fotoprotetora por neutralizar os radicais livres, ação essa não exercida pelos filtros solares. A niacinamida apresenta ação inibitória da transferência de melanossomas dos melanócitos para os queratinócitos. Efeitos Adversos: Não encontrado nas referências bibliográficas pesquisadas. Contraindicações / Precauções: Não encontrado nas referências bibliográficas pesquisadas.

3 Referências Científicas A Vitamina C está disponível para a prescrição dermatológica em diversas formas, porém, em muitas ela está oxidada para a forma ácido dehidroascórbico, de coloração amarela. Sua instabilidade e a dificuldade de permear a barreira cutânea dependem da concentração e do ph da formulação e tem sido alvo de inúmeros estudos químicos e farmacológicos. Formulações de Alta Performance A DermaSpheres C apresenta vitamina C de alta estabilidade e penetração, além de conter niacinamida, sendo uma excelente alternativa para protocolos clareadores e anti-aging. + VC-PMG Niacinamida Paraben-free Exclusiva Tecnologia Bio-DDS (Drug Delivery System) 100% vegetal A vitamina C e a niacinamida estão revestidas por estruturas vegetais com tecnologia alemã, que podem ser degradadas pelas enzimas que estão na superfície da pele. Devido a este controle de liberação enzimática com base na biodegradabilidade é considerada como um Drug Delivery System. Para escolha da vitamina C tópica ideal para suas formulações é preciso levar em consideração se ela é somente estabilizada ou é microencapsulada, a concentração que possui de vitamina C, a faixa de ph de estabilidade, se é livre de ingredientes tóxicos ou controversos associados e os demais diferenciais. Por que usar DermaSpheres C? A microencapsulação da vitamina C promove maior estabilidade e liberação gradual na pele proporcionando ação prolongada. Aumenta a estabilidade e a permeação cutânea promovendo melhorias nos resultados relacionados à ação clareadora e anti-aging. Além de todos esses benefícios, a presença da niacinamida potencializa a ação antioxidante e clareadora nas formulações. A niacinamida apresenta ação inibitória da transferência de melanossomas dos melanócitos para os queratinócitos e é comprovadamente eficaz em reduzir linhas finas, rugas, pontos de hiperpigmentação, aspereza e coloração amarelada proveniente do processo de glicação. Além disso, induz ao aumento da síntese de ceramidas, reduz a oleosidade e tem eficácia clínica no tratamento da acne e da rosácea.

4 Ação Clareadora Ao se escolher um agente despigmentante é importante diferenciar dois mecanismos de ação, um com agentes que serão tóxicos para o melanócito, como a hidroquinona, e outro com agentes que irão interromper processos chave da melanogênese. Por apresentar vitamina C com alta permeação, as DermaSpheres C encaixam-se nesse segundo grupo, interagindo com íons de cobre nos sítios de ativação da tirosinase, inibindo sua ação e diminuindo a formação de melanina. Ação Anti-Aging Por conter vitamina C estabilizada e de alta penetração as DermaSpheres C pode induzir a síntese de colágeno tipo I e III, atuando na remodelação e manutenção da matriz extracelular dérmica. Também pode atuar como cofator para as enzimas lisil e prolil hidroxilases, responsáveis pela estabilização e crosslinking das moléculas de colágeno, além de atuar diretamente na regulação da produção de colágeno ativando a transcrição da síntese e estabilizando o mrna de procolágeno. A vitamina C também é efetiva contra a radiação ultravioleta A e ultravioleta B, porém não absorve a radiação, mas exerce ação fotoprotetora por neutralizar os radicais livres, ação essa não exercida pelos filtros solares. As DermaSpheres C também contém niacinamida (forma amida da vitamina B3), comprovadamente eficaz em reduzir linhas finas, rugas, pontos de hiperpigmentação, aspereza e coloração amarelada proveniente do processo de glicação. Apresenta ação inibitória da transferência de melanossomas dos melanócitos para os queratinócitos. Em comparação com a hidroquinona, demonstrou melhora da pigmentação sem diferença significativa e sem apresentar os efeitos adversos, além de melhorar a elastose solar. Farmacotécnica Estabilidade (produto final): Não encontrado nas referências bibliográficas pesquisadas. ph Estabilidade (produto final): 5 8. Solubilidade: Miscível em água. Excipiente / Veículo Sugerido / Tipo de Cápsula: Utilizar Fitalite. Orientações Farmacotécnicas: Não aplicável. Compatibilidades (para veículos): Não aplicável. Capacidade de Incorporação de Ingredientes Farmacêuticos (para veículos): Não aplicável. Incompatibilidades: Compatível com bases aniônicas em geral, exceto carbômeros. Incompatível com substâncias ácidas. Conservação / Armazenamento do insumo farmacêutico definido pelo fabricante: Temperatura ambiente. Conservação / Armazenamento do produto final definido pelo farmacêutico RT da farmácia: De acordo o critério de conservação do insumo definido pelo fabricante, sugerimos conservar o produto final em temperatura ambiente, porém cabe também avaliação farmacêutica conforme a formulação, sistema conservante e condições do produto.

5 Formulações Ação Protetora e Estimuladora de Colágeno DermaSpheres C 10% Vital ET 0,5% Pomage 2% SiliciuMax Líquido 10% Ácido Ferúlico 0,5% Fitalite qsp 30 g Posologia: Aplicar na face e no pescoço 2 vezes ao dia antes do fotoprotetor ou conforme orientação do prescritor. Controle da Acne, Ação Anti-Inflamatória e Seborreguladora DermaSpheres C 5% Sulfato de Zinco 1% Extrato de Hamamélis 3% Fitalite qsp 30 g Posologia: Aplicar na face e no pescoço 2 vezes ao dia antes do fotoprotetor ou conforme orientação do prescritor. Ação Anti-Aging e Melhora da Circulação Periocular DermaSpheres C 5% Biorusol 4% CafeiSome 5% SiliciuMax Líquido 10% Fitalite qsp 30 g Posologia: Aplicar sobre a área afetada 2 vezes ao dia ou conforme orientação do prescritor. Fitalite é um gel-creme hidrofílico natural muito leve, que contém fitossomas, corpúsculos oleosos de origem vegetal, que proporcionam propriedades antioxidantes e emolientes únicas. Sensorial não oleoso e elegante, compatível com grande número de ativos farmacêuticos (API s) e dermacêuticos (DCI s). É ideal para prescrição médica individualizada e cuidados diários para a pele, atendendo as necessidades de peles vulneráveis, sensíveis, normais e desidratadas. Formulado de acordo com os mais avançados conhecimentos sobre segurança e tolerância de veículos tópicos, não contém ingredientes nocivos, obsoletos ou controversos. Pomage é um nutricosmético padronizado em um bioativo membro da classe química das dihidrochalconas, um polifenol encontrado na maçã e tido como o responsável pelos efeitos benéficos à saúde promovidos por essa fruta. Inibe a MMP-1 e a elastase, enzimas que degradam o tecido conectivo e são consideradas importantes alvos nos tratamentos do fotoenvelhecimento. Pode ser utilizado tanto em protocolos de uso oral (IN) quando tópico (OUT). SiliciuMax Líquido é a forma monometilsilanetriol (MMST) de silício orgânico, uma molécula monomérica de silício orgânico, anfifílica de alta permeabilidade nas membranas biológicas e, portanto, altamente absorvido. Sua biodisponibilidade oral é superior a todas as demais formas de silício (cerca de 64%), sendo convertido em ácido ortosilícico após a sua absorção. É indicado tanto para preparações de uso interno quanto de uso externo. CafeiSome é um complexo com cafeína concentrada para aplicações dermacêuticas. É um ingrediente inovador contendo cafeína natural de grãos de café verde e niacinamida encapsuladas em lipossomas. CafeiSome pode, de forma eficiente, modular as propriedades de barreira do estrato córneo e transportar os ingredientes ativos para as camadas mais profundas da pele.

6 Referências Bibliográficas 1. Dossiê Técnico do Fabricante. 2. Bissett DL, et al. Niacinamide: A B vitamin that improves aging facial skin appearance. Dermatol Surg Jul;31(7 Pt 2):860-5; discussion Bissett DL, et al. Topical niacinamide reduces yellowing, wrinkling, red blotchiness, and hyperpigmented spots in aging facial skin. Int J Cosmet Sci Oct;26(5): Crisan D, et al. The role of vitamin C in pushing back the boundaries of skin aging: an ultrasonographic approach. Clin Cosmet Investig Dermatol Sep 2;8: Espinal-Perez LE, et al. A double-blind randomized trial of 5% ascorbic acid vs. 4% hydroquinone in melasma. Int J Dermatol Aug;43(8): Kameyama K, et al. Inhibitory effect of magnesium L-ascorbyl-2-phosphate (VC-PMG) on melanogenesis in vitro and in vivo. J Am Acad Dermatol Jan;34(1): Kooyers TJ, et al. Netherlands Institute for Pigment Disorders, Amsterdam, the Netherlands. Toxicology and health risks of hydroquinone in skin lightening formulations. J EurAcadDermatolVenereol Aug;20(7): Kooyers TJ, et al. Toxicological aspects and health risks associated with hydroquinone in skin bleaching formula. Ned Tijdschr Geneeskd Apr 17;148(16): Navarrete-Solís J, et al. A Double-Blind, Randomized Clinical Trial of Niacinamide 4% versus Hydroquinone 4% in the Treatment of Melasma. Dermatol Res Pract. 2011;2011: Telang PS. Vitamin C in dermatology. Indian Dermatol Online J Apr;4(2): Westerhof W, et al. Hydroquinone and its analogues in dermatology - a potential health risk. J Cosmet Dermatol Jun;4(2):55-9.

Nourivan Antiox Material Técnico

Nourivan Antiox Material Técnico Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Base dermatológica em creme contendo sistema

Leia mais

Água Termal de Lavanda Material Técnico

Água Termal de Lavanda Material Técnico Água Termal de Lavanda Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício ( ) Cosmético (X) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: hidrolato obtido da

Leia mais

Fitalite Material Técnico

Fitalite Material Técnico Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: É uma base sofisticada e elegante baseada

Leia mais

Ácido alfa lipóico. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: C 8 H 14 O 2 S 2. Peso molecular: DCB/ DCI: Não aplicável

Ácido alfa lipóico. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: C 8 H 14 O 2 S 2. Peso molecular: DCB/ DCI: Não aplicável Material Técnico Identificação Fórmula Molecular: C 8 H 14 O 2 S 2 Peso molecular: 206.33 DCB/ DCI: Não aplicável CAS: 1077-28-7 INCI: Lipoic acid Sinonímia: Não aplicável Denominação botânica: Não aplicável

Leia mais

ACTIVESPHERES VIT C PMg

ACTIVESPHERES VIT C PMg ACTIVESPHERES VIT C PMg DESCRIÇÃO A Vitamina C mais estável e biodisponível do mercado Activespheres Vit C PMg, um sistema de encapsulação da Vitamina C PMg em colágeno e sulfato de condroitina de origem

Leia mais

Echinacea Ext. Seco 4%

Echinacea Ext. Seco 4% Echinacea Ext. Seco 4% Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo ( ) Especificação Técnica / Denominação Botânica: extrato seco das partes

Leia mais

CafeiSome Material Técnico

CafeiSome Material Técnico CafeiSome Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício ( ) Cosmético (X) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Complexo hidrossolúvel com 10% de

Leia mais

LPD S LIGHTENING. Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s

LPD S LIGHTENING. Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s LPD S LIGHTENING Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s A aplicação tópica de substâncias, como a vitamina C, são fontes de fornecimento de antioxidantes para os tecidos, especialmente

Leia mais

Prostaquinon TM. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso molecular: Não aplicável. DCB/ DCI: Não aplicável

Prostaquinon TM. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso molecular: Não aplicável. DCB/ DCI: Não aplicável Material Técnico Identificação Fórmula Molecular: Não aplicável Peso molecular: Não aplicável DCB/ DCI: Não aplicável CAS: 90064-32-7 INCI: Nigella Sativa (Black cumin) Seed Extract Sinonímia: Prostaquinon

Leia mais

NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4

NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4 NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4 A forma mais ESTÁVEL da VITAMINA C potencializada com FATOR DE CRESCIMENTO (PEPTÍDEO BIOIDÊNTICO ) NANOLIPOSSOMADO elevada ESTABILIDADE e BIODISPONIBILIDADE

Leia mais

Peptídeo Clareador. TGF-β Biomimético Ação inibidora sobre o MITF para controlar o processo de pigmentação

Peptídeo Clareador. TGF-β Biomimético Ação inibidora sobre o MITF para controlar o processo de pigmentação Peptídeo Clareador TGF-β Biomimético Ação inibidora sobre o MITF para controlar o processo de pigmentação 03/2016 INCI Name: Water (and) Butylene Glycol (and) Hydrogenated Lecithin (and) Sodium Oleate

Leia mais

Tocotrienol Material Técnico

Tocotrienol Material Técnico Tocotrienol Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Cosmético ( ) Alimentício (X) Uso: Interno (X) Externo ( ) Equivalência: Não aplicável Correção: Aplicar fator de correção para teor e

Leia mais

Base Shake Hipoalerg-Shak.On

Base Shake Hipoalerg-Shak.On Base Shake Hipoalerg-Shak.On Material Técnico Identificação Base Shake Hipialergênico Baunilha (Shak.On Baunilha) Base Shake Hipoalergênico Chocolate (Shak.On Chocolate) Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício

Leia mais

Especificação Técnica / Denominação Botânica: base transdérmica na forma de creme viscoso levemente amarelado

Especificação Técnica / Denominação Botânica: base transdérmica na forma de creme viscoso levemente amarelado Identificação Grau: Farmacêutico (X ) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (X ) Especificação Técnica / Denominação Botânica: base transdérmica na forma de creme viscoso levemente amarelado

Leia mais

ULTRADERME NANOVITAMINA C

ULTRADERME NANOVITAMINA C Informações Técnicas ULTRADERME NANOVITAMINA C Nanocápsulas de Ácido Ascórbico a 15% INCI NAME: Ascorbic Acid, Water, Butylene Glycol, Propylene Glycol, Xanthan Gum, Polysorbate 20, Atelocollagen, Sodium

Leia mais

MELAN-OFF CONCENTRADO CLAREADOR

MELAN-OFF CONCENTRADO CLAREADOR MELAN-OFF CONCENTRADO CLAREADOR POTENTE ASSOCIAÇÃO CLAREADORA E PROTEÇÃO CONTRA LUZ VISÍVEL DERMOCOSMÉTICOS Associação sinérgica de ativos que promove inibição da melanogênese, redução da transferência

Leia mais

LITERATURA IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE

LITERATURA IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE Uso: Interno/ Externo PM: 338,44 Fator de Correção: Não se aplica FM: C19H30O5 Fator de Equivalência: Não se aplica Descrição Antioxidante de baixo peso molecular

Leia mais

01/10/2017 DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES

01/10/2017 DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES DESPIGMENTANTES CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA DISICPLINA DE COSMETOLOGIA Hiperpigmentação: aumento da pigmentação da pele Desordens de pigmentação da pele: adquiridas, hereditárias ou tumores JÚLIA SCHERER SANTOS Desordens

Leia mais

MELSCREEN COFFEE EL DEO

MELSCREEN COFFEE EL DEO MELSCREEN COFFEE EL DEO DESCRIÇÃO Óleo desodorizado, extraído de grãos verdes de café (Coffea arabica) através de prensagem a frio. INCI Name: Coffea Arabica (Coffee) Seed Oil. INTRODUÇÃO À medida em que

Leia mais

Azeloglicina. Identificação. Descrição / especificação técnica: Líquido transparente, incolor a amarelo claro, contendo de 28% a 34% de azeloglicina.

Azeloglicina. Identificação. Descrição / especificação técnica: Líquido transparente, incolor a amarelo claro, contendo de 28% a 34% de azeloglicina. Material Técnico Azeloglicina Identificação Fórmula Molecular: Não aplicável DCB / DCI: Não aplicável INCI: Potassium Azeloyl Diglycinate Peso molecular: Não aplicável CAS: Não aplicável Denominação botânica:

Leia mais

REVINAGE DESCRIÇÃO. Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like

REVINAGE DESCRIÇÃO. Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like REVINAGE DESCRIÇÃO Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like INCI NAME CAS BidensPilosa Extract 1118558-33-0 ---- EINECS (I)/ELINCS (L) Elaeis Guineensis (Palm)

Leia mais

Tirosinase é a enzima chave na melanogênese

Tirosinase é a enzima chave na melanogênese COSMOCAIR C25 (TEGO COSMO C25) (Evonik/Alemanha) Potente clareador de manchas de pele Age de 2 modos distintos na melanogênese A hiperpigmentação da pele A pele normal contém células conhecidas como melanócitos,

Leia mais

Digluconato Clorexidina 20%

Digluconato Clorexidina 20% Digluconato Clorexidina 20% Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: substância obtida

Leia mais

WCPR Whitening Complex Poli Revitalizing

WCPR Whitening Complex Poli Revitalizing Esta fórmula foi desenvolvida para corrigir as mudanças da pele, tais como a hiperpigmentação e as manchas da idade. Previne o fotoenvelhecimento, melhora as marcas da acne e as cicatrizes e proporciona

Leia mais

Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+

Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+ Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+ Ação seborreguladora, clareadora, antiinflamatória e antibacteriana Hipoalergênicos e não comedogênicos Ação antioxidante,

Leia mais

Especificação Técnica / Denominação Botânica: Substancia isolada a partir de síntese química, de teor entre 97,0 a 103,0%.

Especificação Técnica / Denominação Botânica: Substancia isolada a partir de síntese química, de teor entre 97,0 a 103,0%. Vitamina K1 Óleo Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Substancia isolada a partir

Leia mais

Activespheres Vitamina C. A maior concentração de vitamina C encapsulada disponível no mercado cosmético

Activespheres Vitamina C. A maior concentração de vitamina C encapsulada disponível no mercado cosmético Activespheres Vitamina C A maior concentração de vitamina C encapsulada disponível no mercado cosmético Activespheres Vitamina C A maior concentração de vitamina C encapsulada disponível no mercado cosmético

Leia mais

Propranolol HCl Material Técnico

Propranolol HCl Material Técnico Propranolol HCl Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo ( ) Equivalência: Não aplicável. Correção: Aplicar fator de correção para teor

Leia mais

Uniformização do Tom da Pele

Uniformização do Tom da Pele Uniformização do Tom da Pele Ativos: Palmitato de Ascorbila e Óleo de Romã. Nanovetor Vitamina C é um blend de ativos encapsulados em partículas lipídicas com diâmetro médio de partícula maior que 200

Leia mais

Sinonímia: Proteina vegana, Base vegana, Proteina vegetal, Proteina da ervilha, Proteína do arroz.

Sinonímia: Proteina vegana, Base vegana, Proteina vegetal, Proteina da ervilha, Proteína do arroz. VeganPro Material Técnico Identificação VeganPro Natural VeganPro Baunilha VeganPro Chocolate com especiarias Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício (X ) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo ( ) Especificação

Leia mais

Triple-Action Antiolheiras 3 Ativos Antiolheiras em Embalagem Fresh-Roller 3 Redução de Olheiras, Rugas e Bolsas Periorbitais em Uma Mesma Formulação

Triple-Action Antiolheiras 3 Ativos Antiolheiras em Embalagem Fresh-Roller 3 Redução de Olheiras, Rugas e Bolsas Periorbitais em Uma Mesma Formulação Dermocosmetologia Avançada Este Paper Obedece Padrão Internacional de Referência Triple-Action Antiolheiras 3 Ativos Antiolheiras em Embalagem Fresh-Roller 3 Redução de Olheiras, Rugas e Bolsas Periorbitais

Leia mais

Retinol Cylasphere. Tecnologia BASF Beauty Care Solutions

Retinol Cylasphere. Tecnologia BASF Beauty Care Solutions Retinol Cylasphere Retinol microencapsulado em Spheres: penetração duas vezes mais rápida na pele e menores efeitos indesejáveis sobre o estrato córneo quando comparado ao retinol livre. Tecnologia BASF

Leia mais

Projeto Filtros Solares Inovadores

Projeto Filtros Solares Inovadores Dermocosmetologia Avançada Projeto Filtros Solares Inovadores Com e Sem Conservantes BASF Beauty Care Solutions, França. Atualização Mensal em Dermocosmética índice 02 Proposta e Objetivo 02 02 Porque

Leia mais

Abacateiro Pó. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso molecular: Não aplicável. DCB/ DCI: Não aplicável

Abacateiro Pó. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso molecular: Não aplicável. DCB/ DCI: Não aplicável Abacateiro Pó Material Técnico Identificação Fórmula Molecular: Peso molecular: DCB/ DCI: CAS: INCI: Sinonímia: Denominação botânica: Persea gratissima Gaertn Descrição/ especificação técnica: Pó fino

Leia mais

Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis.

Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis. Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis www.lavertuan.com.br Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles

Leia mais

Latanoprosta Fagron Material Técnico

Latanoprosta Fagron Material Técnico Latanoprosta Fagron Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Contém de 98% a 102% de

Leia mais

INCI: Water, Disodium Cocoyl Glutamate, Polisorbate 20, Dipropylene Glycol, Citric Acid, Methylparaben, Propylparaben, Disodium EDTA.

INCI: Water, Disodium Cocoyl Glutamate, Polisorbate 20, Dipropylene Glycol, Citric Acid, Methylparaben, Propylparaben, Disodium EDTA. Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício ( ) Cosmético (x) Uso: Interno ( ) Externo (x) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Líquido fluido translúcido de odor característico e ph entre

Leia mais

PomAge Material Técnico

PomAge Material Técnico PomAge Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício (X) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo (X) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Substãncia isolada do extrato seco

Leia mais

Vitamina C pura enzimática extraída de fontes orientais

Vitamina C pura enzimática extraída de fontes orientais Vitamina C pura enzimática extraída de fontes orientais HO CH 2 OH O OH OH HO H OH H INCI Name: 2-O-alpha-D-glucopyranosyl-L-ascorbic acid O O OH O COMO OCORRE O PROCESSO DE OXIDAÇÃO DE ÁCIDO ASCÓRBICO?

Leia mais

Bromocriptina mesilato

Bromocriptina mesilato Material Técnico Identificação Fórmula Molecular: C 32 H 40 BrN 5 O 5.CH 4 O 3 S Peso molecular: 750.72 DCB/ DCI: 01466 - mesilato de bromocriptina / 3365 CAS: 22260-51-1 INCI: não aplicável Sinonímia:

Leia mais

BIOMIMETIC LRF COMPLEX

BIOMIMETIC LRF COMPLEX BIOMIMETIC LRF COMPLEX DESCRIÇÃO Manteiga natural extraída por prensagem a frio, de amêndoas de palmeiras do gênero Astrocaryum sp. INCI NAME CAS N EINECS (I)/ELINCS (L) Astrocaryum Murumuru Seed Butter

Leia mais

ECOFFEA DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L)

ECOFFEA DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L) 1 ECOFFEA DESCRIÇÃO Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L) Water (EU: Aqua, JPN: Onsen-Sui) 7732-18-5 231-791-2 (I) Coffea Arabica (Coffee)

Leia mais

Combinação sinérgica entre Agrião e Genisteína.

Combinação sinérgica entre Agrião e Genisteína. Delentigo TM Combinação sinérgica entre Agrião e Genisteína. INCI (EU-Declaration/ PCPC- Delaration) Lepidium Sativum Sprout Extract (and) Lecithin (and) Soy Isoflavones (and) Polysorbate 80 (and)alcohol

Leia mais

Estudos.

Estudos. Estudos http://aformulabr.com.br/qrcode/sepicontrolafv01.pdf SEPICONTROL A5 Tratamento da acne por cinco vias DESCRIÇÃO Sepicontrol A5 é um dermoprotetor composto pelo exclusivo lipoaminoácido capriloil

Leia mais

AZELOGLICINA. Anto-acne

AZELOGLICINA. Anto-acne AZELOGLICINA Anto-acne DESCRIÇÃO A Azeloglicina, o diglicinato de azeloil potássio, é um ativo cosmético, obtido através da condensação do ácido azeláico com a glicina. Essa modificação química proporciona

Leia mais

Especificação Técnica / Denominação Botânica: Veículo transdérmico na forma de creme branco opaco denso

Especificação Técnica / Denominação Botânica: Veículo transdérmico na forma de creme branco opaco denso Identificação Grau: Farmacêutico (X ) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (X ) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Veículo transdérmico na forma de creme branco opaco denso

Leia mais

Hyanify (Lipotec/Espanha)

Hyanify (Lipotec/Espanha) Hyanify (Lipotec/Espanha) Hyanify (Lipotec/Espanha) Ácido Hialurônico extra para a pele! INCI Name: Water, Propanediol, Disodium Phosphate, Xanthan Gum, Saccharide Isomerate (INCI proposed), Sodium Phosphat,

Leia mais

Instensyl. Lifting Express 3D com resultados significativos após 30 minutos de aplicação 1.

Instensyl. Lifting Express 3D com resultados significativos após 30 minutos de aplicação 1. Atualização em Terapêutica Dermatológica 1 Instensyl INCI: Hydrolyzed Manihot esculenta Tuber Extract Lifting Express 3D com resultados significativos após 3 minutos de aplicação 1. Instensyl é um agente

Leia mais

HYGEAPHOS DESCRIÇÃO. Inovação no combate à caspa e foliculite. Derivado verde multifuncional do xilitol. INCI NAME CAS N EINECS (I)/ELINCS (L)

HYGEAPHOS DESCRIÇÃO. Inovação no combate à caspa e foliculite. Derivado verde multifuncional do xilitol. INCI NAME CAS N EINECS (I)/ELINCS (L) HYGEAPHOS DESCRIÇÃO Inovação no combate à caspa e foliculite. Derivado verde multifuncional do xilitol. INCI NAME CAS N EINECS (I)/ELINCS (L) XylitylPhosphate 1224593-11-6 - Xylitol 87-99-0 201-788-0 (I)

Leia mais

Tratamento da. o á e

Tratamento da. o á e Tratamento da o á e R s c a 1 Pacientes com rosácea apresentam um desafio para os dermatologistas, pois como possuem uma pele tipicamente sensível, necessitam de controle da colonização bacteriana, exibem

Leia mais

LPD S MASLINIC ACID. A pele renova e aumenta sua espessura, a face é redefinida e manchas desaparecem.

LPD S MASLINIC ACID. A pele renova e aumenta sua espessura, a face é redefinida e manchas desaparecem. LPD S MASLINIC ACID Ácido Maslínico nanoencapsulado em sistema LPD s O Ácido Maslínico é uma substância obtida através do resíduo da moagem de azeitonas. Classificado como um triterpeno pentacíclico, o

Leia mais

Symwhite. Composto Estrutura Declaração/Desvantagens. Despigmentantes Atuais

Symwhite. Composto Estrutura Declaração/Desvantagens. Despigmentantes Atuais A melanogênese, um processo de síntese da melanina, acontece nas organelas chamadas melanossomas. Os eventos iniciais são catalisados por uma enzima multifuncional, a tirosinase. Há outras proteínas reguladoras

Leia mais

02 ChromabrightTM. Cosmetologia e Doenças de Pele. Índice

02 ChromabrightTM. Cosmetologia e Doenças de Pele. Índice Cosmetologia e Doenças de Pele Clareamento Cutâneo Eficaz Sem Causar Efeito Citotóxico Ativo Inibidor da Melanogênese de Forma Similar à Hidroquinona e Mais Efetivo que Arbutin, Fosfato de Ascorbil Magnésio

Leia mais

ADENIN. Renovador de fibroblastos. INCI Name: Adenin

ADENIN. Renovador de fibroblastos. INCI Name: Adenin ADENIN ADENIN Renovador de fibroblastos INCI Name: Adenin Adenin possui o ativo N 6 -furfuryladenine, um hormônio vegetal obtido sinteticamente, cujas propriedades estimulam o crescimento celular e retardam

Leia mais

MyoQuiron Material Técnico

MyoQuiron Material Técnico MyoQuiron Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo ( ) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Isômeros de Inositol Equivalência:

Leia mais

HydrOlive + (Cobiosa/Espanha)

HydrOlive + (Cobiosa/Espanha) HydrOlive + (Cobiosa/Espanha) HydrOlive + (Cobiosa/Espanha) O plus do peeling em cápsula INCI Name: Olea Europaea (Olive) Fruit Extract, Glycerin, Water Hidroxitirosol (HT) promove várias atividades biológicas

Leia mais

Nicotinamida. Identificação

Nicotinamida. Identificação Material Técnico Nicotinamida Identificação Fórmula Molecular: C 6 H 6 N 2 O Peso molecular: 122.1 DCB / DCI: 06346 - nicotinamida CAS: 98-92-0 INCI: Não aplicável Denominação botânica: Não aplicável Sinonímia:

Leia mais

Formação Intensiva de Manipuladores 2ª Edição

Formação Intensiva de Manipuladores 2ª Edição Formação Intensiva de Manipuladores 2ª Edição Abrange os principais tópicos necessários para uma boa formação prática de Manipuladores Cosméticos. Atende as necessidades reais de profissionais com interesse

Leia mais

Miodesin. Material Técnico. Identificação

Miodesin. Material Técnico. Identificação Miodesin Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (X ) Cosmético ( ) Alimentício ( ) Uso: Interno (X ) Externo (X ) Equivalência: Não aplicável. Correção: Aplicável correção de umidade conforme

Leia mais

NATURECELLS ANTI STRETCH MARKS

NATURECELLS ANTI STRETCH MARKS NATURECELLS ANTI STRETCH MARKS Células tronco da Centella Asiatica em sistema LPD s NatureCells são constituídas de células meristemáticas, ou seja, células mãe de plantas. Essas células, por sua vez,

Leia mais

VEGELIP 3 GEL. Gel vegetal rico em ômegas

VEGELIP 3 GEL. Gel vegetal rico em ômegas VEGELIP 3 GEL Gel vegetal rico em ômegas Introdução A Linha Vegelip foi desenvolvida para atuar no tratamento das peles doentes, secas e nas patologias dermatológicas em que a pele apresenta distúrbios

Leia mais

Whitessence. Despigmentante Natural

Whitessence. Despigmentante Natural Whitessence Despigmentante Natural Whitessence Despigmentante 100% Natural da Semente de Jaca INCI Name: Artocarpus Heterophyllus Seed Extract, Maltodestrin, Disodium Phosphatem Soium Phosphate. Descrição

Leia mais

RESULTADOS DE ALTO IMPACTO EM HIPERCROMIAS SEM O USO DE PEELINGS QUÍMICOS. Profa. Ludmila Bonelli

RESULTADOS DE ALTO IMPACTO EM HIPERCROMIAS SEM O USO DE PEELINGS QUÍMICOS. Profa. Ludmila Bonelli RESULTADOS DE ALTO IMPACTO EM HIPERCROMIAS SEM O USO DE PEELINGS QUÍMICOS. Profa. Ludmila Bonelli MANCHAS E PEELINGS As manchas acabam? Peelings e ácidos acabam com as manchas? As manchas podem voltar?

Leia mais

FARMACOTÉCNICA. Glauce Desmarais

FARMACOTÉCNICA. Glauce Desmarais FARMACOTÉCNICA INTRODUÇÃO À FARMACOTÉCNICA Tópicos abordados: Definições em Farmacotécnica. Classificação dos Medicamentos. Legislação vigente. POSIÇÃO DA FARMACOTÉCNICA ENTRE AS CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

Leia mais

EXPERT ACNE SOLUTION TRATAMENTO COMPLETO PARA REVERSÃO DO QUADRO ACNEICO

EXPERT ACNE SOLUTION TRATAMENTO COMPLETO PARA REVERSÃO DO QUADRO ACNEICO EXPERT ACNE SOLUTION TRATAMENTO COMPLETO PARA REVERSÃO DO QUADRO ACNEICO LIMPEZA DE PELE ANTIACNE GEL MICELAR 120G Aplicar pequena quantidade no algodão e aplicar na área dos olhos, lábios e rosto. Não

Leia mais

Novidades em cosmecêuticos

Novidades em cosmecêuticos Resveratrol Novidades em cosmecêuticos Potente ação antioxidante: Uma das características mais distintas deste polifenol é que ele exibe capacidade antioxidante dupla, pois além de varrer diretamente os

Leia mais

18/10/2017 FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS EFEITOS DA RADIAÇÃO SOLAR ESPECTRO DA RADIAÇÃO SOLAR. Efeitos prejudiciais.

18/10/2017 FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS EFEITOS DA RADIAÇÃO SOLAR ESPECTRO DA RADIAÇÃO SOLAR. Efeitos prejudiciais. CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA DISICPLINA DE COSMETOLOGIA FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS Protetor Solar: qualquer preparação cosmética destinada a entrar em contato com a pele e lábios, com a PROTETOR SOLAR

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege a pele 5) Estimula a síntese de colágeno e elastina

Leia mais

Treinamento Linha Revitessence La Vertuan.

Treinamento Linha Revitessence La Vertuan. Treinamento Linha Revitessence La Vertuan www.lavertuan.com.br Socorro! A mancha da minha cliente voltou. O que aconteceu? A La Vertuan te explica! A hiperpigmentação da pele se deve a vários fatores Que

Leia mais

NEOPANTOL. (dexpantenol)

NEOPANTOL. (dexpantenol) NEOPANTOL (dexpantenol) Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Pomada dexpantenol 50 mg/g Neopantol - pomada - Bula para o profissional de saúde 1 I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO NEOPANTOL dexpantenol

Leia mais

LITERATURA ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO

LITERATURA ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO INCI name: Spirulina Platensis Extract (and) Soy Isoflavones (and) Caffeine (and) Carnitine (and) Polysorbate 80 (and) Phenoxyethanol

Leia mais

X50 PURE WHITE. Potente clareador da pele encapsulado em sistema peptídico X50 ITD

X50 PURE WHITE. Potente clareador da pele encapsulado em sistema peptídico X50 ITD X50 PURE WHITE Potente clareador da pele encapsulado em sistema peptídico X50 ITD X50 Pure White é uma nanocápsula inteligente formada por dupla camada com peptídeos específicos em sua superfície. Através

Leia mais

PEELING DE ÁCIDO LÁCTICO

PEELING DE ÁCIDO LÁCTICO PEELING DE ÁCIDO LÁCTICO Eficácia e segurança no melasma Protocolo para Aplicação ÁCIDO LÁCTICO Novo peeling terapêutico para o melasma. Além de ser um AHA, faz parte da composição do Fator de Hidratação

Leia mais

Booster Termogênico Natural Rico em Bioativos e Fibras

Booster Termogênico Natural Rico em Bioativos e Fibras Booster Termogênico Natural Rico em Bioativos e Fibras Potente antioxidante Combate da gordura corporal Aumento da taxa metabólica Auxílio na absorção de glicose via intestinal em dietas hipercalóricas

Leia mais

Ácido Tranexâmico. Especificação Técnica / Denominação Botânica: Pó cristalino branco ou quase branco, contendo entre 99% e 101% de ácido tranexâmico.

Ácido Tranexâmico. Especificação Técnica / Denominação Botânica: Pó cristalino branco ou quase branco, contendo entre 99% e 101% de ácido tranexâmico. Ácido Tranexâmico Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (x) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno (x) Externo (x) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Pó cristalino branco ou

Leia mais

EXFO-BIO DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais.

EXFO-BIO DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais. 1 EXFO-BIO DESCRIÇÃO Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais. INCI name: Water (and) Glycerin (and) Spondias Mombim Pulp Extract (Cajá) (and)

Leia mais

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal.

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal. Lasilium INCI Name: Sodium Lactate Methylsilanol Lasilium é uma solução de silanol obtido por uma síntese molecular entre silício e o ácido láctico. O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do

Leia mais

Acetato de zinco. Identificação. Denominação botânica: Não aplicável.

Acetato de zinco. Identificação. Denominação botânica: Não aplicável. Material Técnico Acetato de zinco Identificação Fórmula Molecular: CH3CO2)2Zn,2H2O Peso molecular: 219,5 DCB / DCI: Não aplicável. CAS: 5970-45-6 INCI: Não aplicável. Denominação botânica: Não aplicável.

Leia mais

CISTEAMINA HCL. Ativo clareador para controle do melasma. Grau cosmético, para uso tópico

CISTEAMINA HCL. Ativo clareador para controle do melasma. Grau cosmético, para uso tópico CISTEAMINA HCL Ativo clareador para controle do melasma Grau cosmético, para uso tópico Sinonímia: cloridrato de mercaptamina, cysteamine hydrochloride,β-mercapto ethylamine hydrochloride, 2-Mercapto ethyl

Leia mais

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE GlicoMae e LactoMae Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE Introdução O envelhecimento cutâneo é caracterizado pelas modificações gradativas do aspecto da pele, cujo processo varia conforme

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

BIOSKINUP CONTOUR DESCRIÇÃO

BIOSKINUP CONTOUR DESCRIÇÃO BIOSKINUP CONTOUR DESCRIÇÃO Extração concentrada de Marapuama, Pfaffia e Lírio Branco, padronizada em saponinas e flavonoides totais, com eficácia e segurança comprovadas por uma extensa bateria de estudos

Leia mais

Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas

Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas HIPERCROMIAS Definição As manchas escuras da pele, ou hipercromias, são alterações na coloração normal da pele pelo excesso da produção de melanina. Efélides

Leia mais

MANIPULAÇÃO MAGISTRAL ALOPÁTICA

MANIPULAÇÃO MAGISTRAL ALOPÁTICA EMENTA MANIPULAÇÃO MAGISTRAL ALOPÁTICA DISCIPLINA: Ética e Legislação Farmacêutica CARGA-HORÁRIA: 04 horas EMENTA: Normas legais e éticas que regem a conduta profissional do farmacêutico. Estudo do Código

Leia mais

NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES

NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES A pele é o maior órgão do corpo humano, e é responsável por cerca de 16% do peso corporal total. As principais funções da pele são proteger o corpo

Leia mais

Linha Hebeatol. Proteção natural para sua fórmula

Linha Hebeatol. Proteção natural para sua fórmula Linha Hebeatol Proteção natural para sua fórmula Hebeatol Hebeatol atua na substituição ou redução do uso de conservantes controversos como parabenos, doadores de formaldeído e metilisotiazolinona (MIT).

Leia mais

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea.

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. INCI Name: Hydrolyzed Rice Protein CAS number: 7349-73-7 Ò Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. A pele tem se tornado um importante alvo de pesquisas

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

WhatsApp

WhatsApp Receba Dicas e novidades sobre estética, saúde e bem estar! Envieseu Nome completo, E-mail e Profissão para o nosso número de WhatsApp 11 9 51964619 bit.ly/meetingmanchas São Paulo TRATAMENTO PARA CLAREAMENTO

Leia mais

Whey Protein Concentrado (WPC 80) Whey Protein Isolado (WPI) Identificação. Grau: Farmacêutico ( ) Cosmético ( ) Alimentício ( X )

Whey Protein Concentrado (WPC 80) Whey Protein Isolado (WPI) Identificação. Grau: Farmacêutico ( ) Cosmético ( ) Alimentício ( X ) Whey Protein Concentrado (WPC 80) Whey Protein Isolado (WPI) Identificação Grau: Farmacêutico ( ) Cosmético ( ) Alimentício ( X ) Uso: Interno (X) Externo ( ) Equivalência: Não aplicável. Correção: Teor:

Leia mais

TRATAMENTO DO ENVELHECIMENTO CUTÂNEO, ATRAVÉS DA APLICAÇÃO TÓPICA DA VITAMINA C E SEUS DERIVADOS.

TRATAMENTO DO ENVELHECIMENTO CUTÂNEO, ATRAVÉS DA APLICAÇÃO TÓPICA DA VITAMINA C E SEUS DERIVADOS. TRATAMENTO DO ENVELHECIMENTO CUTÂNEO, ATRAVÉS DA APLICAÇÃO TÓPICA DA VITAMINA C E SEUS DERIVADOS. Daisy Frazzatto Turri 1, Alison Walvy de Souza 2. 1 Acadêmico do curso de Tecnologia em Estética e Imagem

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL CUIDADOS ESPECIAIS CORPO HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE Ajuda a manter a umidade natural da pele e é especialmente formulado para hidratar

Leia mais

Conheça nossas bases

Conheça nossas bases Conheça nossas bases Você conhece todas as nossas bases e indicações? Portfólio de Bases Base Cobertura Média CC Cream Multibeneficios Base Timewise Base em Pó Mineral Base em Creme Efeito Pó Base Timewise

Leia mais

POR QUE A FARMA JÚNIOR?

POR QUE A FARMA JÚNIOR? POR QUE A FARMA JÚNIOR? A Farma Júnior é a empresa júnior da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF USP). São 25 anos de história em consultorias farmacêuticas, gerando resultados

Leia mais

5-Fluoruracila Material Técnico

5-Fluoruracila Material Técnico 5-Fluoruracila Material Técnico Identificação Grau: Farmacêutico (x) Alimentício ( ) Cosmético ( ) Uso: Interno ( ) Externo (x) Especificação Técnica / Denominação Botânica: Contém não menos do que 98,0%

Leia mais

BIOLUMITÁ DESCRIÇÃO INTRODUÇÃO

BIOLUMITÁ DESCRIÇÃO INTRODUÇÃO BIOLUMITÁ DESCRIÇÃO Biolumitá é um potente ativo clareador e uniformizador do tom da pele extraído do rizoma da Alpina officinarium, planta conhecida como gengibre chinês. O ativo é padronizado em galangina,

Leia mais

LITERATURA NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES

LITERATURA NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES Uso: Externo NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES Fator de Correção: Não se aplica Fator de Equivalência: Não se aplica INCI name: Lecithin (and) Ascorbyl Tetraisopalmitate (and) Caprylic

Leia mais