Passeios com o Guia Agenda Berlim

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Passeios com o Guia Agenda Berlim"

Transcrição

1

2 Passeios com o Guia Agenda Berlim Passeio: Conhecendo melhor a cidade: pontos importantes Tempo de duração: cerca de 4h O guia Agenda Berlim irá buscá-los no hotel e irá com vocês até a área da Alexanderplatz, de onde iniciaremos um passeio a pé, que passará pelos seguintes pontos: (1) A Alexanderplatz e a torre de TV; (2) Marienkirche uma das mais antigas igrejas da cidade e a área onde a Berlim medieval surgiu; (3) O prédio vermelho da prefeitura; (4) O Nikolaiviertel, antigo bairro medieval, onde iniciou parte da cidade de Berlim; (5) Ilha dos museus; (6) Catedral de Berlim; (7) O rio Spree; (8) O prédio da antiga guarda real; (9) Universidade Humboldt; (10) Bebelplatz e o memorial dos livros queimados; (11) Gendarmenmarkt e suas duas belas catedrais; (12) Friedrichstrasse e Unter den Linden; (13) Embaixada Russa; (14) Portão de Brandenburgo; (15) Pariser Platz; (16) O parque Tiergarten; e o (17) Parlamento Alemão. Opção: Ida ao Memorial do Holocausto e à Potsdamer Platz

3

4 Passeio Guia histórico pela cidade a trilha do muro de Berlim Tempo de duração: cerca de 5h Esse passeio é especial para quem se interessa por história. Como a história da cidade está intrinsecamente ligada ao muro, seguiremos a trilha do muro de Berlim, visitaremos importantes pontos de fronteira, o muro com suas diversas formas, exposições fotográficas, etc. Tudo regado a muita curiosidade histórica, afinal, aqui ocorreram muitos fatos que marcaram a história mundial. O passeio histórico passará pelos seguintes pontos: (1) Memorial do Holocausto; (2) Local do antigo Bunker de Hitler; (3) O antigo prédio da força área nazista, a Luftwaffe, exemplar da arquitetura nazista; (4) a Topografia do Terror com o pedaço original do muro de Berlim, além do local da sede da SS e Gestapo com um museu sobre as atrocidades cometidas pela polícia nazista; (5) Checkpoint Charlie; seguiremos de metrô para a (6) East Side Gallery, muro de Berlim transformado em galeria de arte; (7) Oberbaumbrücke, linda ponte e importante ponto de fronteira da cidade; e (8) Avenida Karl-Marx-Allee, pela qual caminharemos até o Café Sybille, importante café da época comunista que hoje possui uma exposição. Durante a caminhada, o guia passará mais detalhes sobre essa importante Avenida da Alemanha Oriental e falará sobre a história dessa época, além de conversar sobre sua arquitetura e outros fatos históricos da República Democrática Alemã (governo comunista). O passeio termina no Café Sybille, mas o guia Agenda Berlim poderá levá-los de volta ao centro da cidade e indicá-los o caminho de volta ao hotel.

5

6 Visita ao Campo de Concentração Sachsenhausen Tempo de duração: cerca de 5h Este passeio é perfeito para os que se interessam pela história do nazismo e da perseguição dos judeus (entre outros) na segunda guerra. Ele consiste na ida ao campo de concentração na cidade de Oranienburg, nos arredores de Berlim. O guia Agenda Berlim acompanhará vocês durante todo o passeio, narrando fatos históricos relacionados ao campo, e fazendo um apanhado da história da segunda guerra mundial e do domínio nazista no poder, bem como da posterior tomada de poder pelos soviéticos. Explicações sobre o contexto histórico da visita ao campo já poderão ser passadas pelo guia durante o caminho de ida. Saiba mais sobre o campo clicando aqui.

7 Passeio Conhecendo a Berlim dos berlinenses: passeio pelos bairros de Prenzlauer Berg e Kreuzberg Tempo de duração: cerca de 6h Esse passeio é especial para quem se interessa pelo cotidiano e pela arquitetura da cidade. Conheceremos os dois bairros mais originais da cidade em que a arte efervesce. O bairro de Kreuzberg possui a maior densidade populacional de Berlim. Lá estão os estudantes e artistas que inicialmente procuravam apartamentos baratos, e hoje em dia já tem que conviver com alguns apartamentos de luxo e preços bem mais altos, devido à fama de cool que eles conferiram ao bairro. Os melhores locais para sair à noite estão nesse bairro, bem como ótimos cafés e lanchonetes. Devido à alta taxa de imigrantes de origem turca, o bairro de Kreuzberg foi onde foi criado o famoso Döner Kebap (tipo de sanduíche de origem turca) e, é claro, é onde se encontra o melhor exemplar: o Mustafas Gemüsekebap. O bairro de Kreuzberg é também bastante conhecido pela sua arte de rua. O bairro de Prenzlauer Berg é um bairro onde moram os novos casais da cidade de Berlim, sendo a área com a maior taxa de natalidade da Alemanha e cheio de cafés e lojinhas independentes. O bairro explode atividades em dia de sábado, quando as famílias vão passear com seus carrinhos de bebê, comprar alimentos orgânicos e sentar à esquina saboreando um café. O guia Agenda

8 Berlim levará vocês aos melhores locais e ruas do bairro e conversará sobre o cotidiano na cidade, além da linda arquitetura pré-segunda guerra do bairro. A programação envolve também a ida ao Mauerpark, que fica por lá. Leia mais sobre o bairro neste link.

9 Passeio turístico/histórico pelo Park Sanssouci em Potsdam Tempo de duração: cerca de 5h Pegaremos um trem de Berlim e sairemos para Potsdam, onde teremos a oportunidade de conhecer os seguintes pontos: 1. Palácio Sanssouci 2. Jardins e Fonte do Palácio Sanssouci (Grosse Fontäne)

10 3. New Chambers 4. Nordischer e Sizilianischer Garten 5. Orangerieschloss

11 6. Dragon House e Belvedere 7. New Palace O passeio a pé pelos palácios e jardins é por dentro de um parque, o Park Sanssouci, e possui cerca de 5km. Na volta do parque, paramos no Portão de Brandenburgo (da cidade de Potsdam) e damos uma volta pelo centro da cidade.

12 Passeio turístico/histórico pela cidade de Dresden Tempo de duração: cerca de 10h Faremos uma excursão de um dia à cidade de Dresden, uma cidade que fica a quase 200km de Berlim. Dresden é uma pérola do leste alemão. A cidade foi completamente destruída na Segunda Guerra Mundial, mas reconstruída da forma como era antes da guerra. A programação é de passeio pelo bairro velho e bairro. No bairro velho, visitaremos: (1) Augustusbrücke; (2) Residenzschloss; (3) Catedral; (4) Praça de teatros; (5) Ópera de Semper; (6) Palácio Taschenbergpalais; (7) Mercado velho; (8) Igreja Kreuzkirche; (9) Prefeitura; (10) Landhaus; (11) Mercado Novo; (12) Palácio Cosel; (13) Igreja de Nossa Senhora Frauenkirche; (14) Fürstenzug, estábulo real e painel com 24 mil azulejos de porcelana de Meissen; (15) a famosa varanda à beira-rio Brühlsche Terrasse; pegaremos um bonde ao bairro novo, onde visitaremos: (16) a estátua do cavaleiro dourado; (17) a Hauptstrasse, rua de comércio; (18) a Kunsthofpassage, conjunto de pátios pintados e organizados de forma criativa/artística; e (19) a loja de laticínios mais bonita do mundo, a Milchladen Pfundsmolkerei.

13

14 Passeio turístico/histórico pela cidade de Quedlinburg Tempo de duração: cerca de 10h Faremos uma excursão de um dia à cidade de Quedlinburg, uma cidade que fica a cerca de 240km de Berlim. A cidade de Quedlinburg é, desde 1994, Patrimônio Cultural da Unesco. Quedlinburg se situa no estado de Sachsen- Anhalt, que pertencia à Alemanha Oriental, e é uma cidade de importância histórica única. A partir do ano de 922 já há registros do nome da cidade. Todo o território pertencente à atual Quedlinburg já foi de Henrique I, o fundador da dinastia Ottoniana, que teve um importantíssimo papel na política europeia da época. A cidade é pequena, tem apenas habitantes, então é possível visitarmos todos os pontos de interesse a pé (inclusive não há mesmo outro meio de transporte dentro da cidade). Visitaremos um dos principais pontos turísticos, que é (1) a colina do castelo, que abriga o convento Frauenstift. De lá poderemos ver a cidade de cima (clique aqui para ver um panorama). Dentro dele há também dois museus, um deles com os tesouros da monarquia. Caminharemos pelo (2) centro antigo da cidade, onde há cerca de casas em estilo enxaimel (Fachwerkhaus), o que por si já encanta os passantes. Nele, veremos: (3) a Marktplatz; (4) o Kornmarkt; (5) as ingrejas St. Benediti, St. Mathildis, St. Ägidii e St. Blasii; (6) o prédio da Prefeitura; (7) o Schuhhof, um pátio interno onde se concentram as atividades artesenais da cidade. Depois seguiremos para uma área menos turística da cidade, onde encontramos o centro novo, que data do século XII, e visitaremos (8) a igreja St. Nikolaikirche, com um lindo altar barroco, e (9) a fonte Mathildebrunnen. Há a possibilidade de visitarmos o museu do estilo Fachwerkhaus, caso seja do interesse de vocês. Faremos também um tour pelas ruas onde estão as mais bonitas e mais antigas casas neste estilo arquitetônico típico alemão.

15

16

17 Passeio turístico/histórico pela cidade de Leipzig Tempo de duração: cerca de 10h Faremos uma excursão de um dia à cidade de Leipzig, uma cidade que fica a 190km de Berlim. A cidade de Leipzig é a mais tradicional do estado da Saxônia e mesmo com seu meio milhão de habitantes, é possível visitar os seus principais pontos turísticos e históricos a pé. A programação é de passeio pelo centro antigo da cidade, em que conheceremos: (1) a igreja de St. Thomas, onde Bach tocou por 27 anos e onde estão enterrados seus restos mortais; (2) Augustusplatz; (3) a igreja de St. Nikolai, ponto de partida da revolução pacífica de 1989 que culminou na queda do muro de Berlim; (4) Monumento à batalha dos povos, símbolo da cidade; (5) Sala de Concertos Gewandhaus; (6) a Ópera; (6) o antigo prédio da Prefeitura, um dos mais belos prédios da Renascença alemã; (7) o novo prédio da Prefeitura; (8) o Auerbachskeller, porão que Goethe frequentava e hoje é o restaurante mais conhecido da cidade; (9) a Baumwollspinnerei, antiga fábrica de tecelagem que hoje é o maior centro artístico da cidade, com exposições e ateliês; (10) Universidade de Leipzig, a mais antiga do país; (11) a rua Gottschedstrasse, com os prédios que sobreviveram à segunda guerra mundial; (12) a Galeria Mädler; e temos a opção de visitar também (13) o Zoológico de Leipzig, possui cerca de 26 hectares e é um dos mais famosos Zoológicos da Europa, principalmente por seu pavilhão Gondwanland, onde é reproduzida a atmosfera das florestas tropicais da África, Ásia e América do Sul. Como alternativa, podemos visitar o (14) Museu de história da cidade, excelente e completo museu, com um capítulo especial para o comunismo na cidade.

18

19

20 Considerações finais Gostaríamos de ressaltar que o nosso serviço é de guia personalizado, o que significa que o passeio é feito para vocês e somente com vocês. Dessa forma, podemos adaptar o roteiro da maneira que for mais adequada ao perfil do grupo. Além dos passeios citados acima, fazemos também tour de compras, passeios para outras cidades vizinhas (como Hamburgo) e acompanhamento full-time. Caso vocês tenham interesse em nossos serviços, pedimos que respondam dois rápidos questionários virtuais: 1) Questionário de informações pessoais 2) Questionário sobre interesses na cidade Por favor, avisem-nos por assim que responderem. O que podemos garantir é que atenderemos vocês de maneira totalmente personalizada, e que faremos de tudo para superar suas expectativas em relação aos nossos serviços. Atenciosamente, Nicole Plauto Pacelli Luckwu Seus guias Agenda Berlim contato@agendaberlim.com Whatsapp:

Agenda Berlim Guia Turístico

Agenda Berlim Guia Turístico Agenda Berlim Guia Turístico Quem são os guias Agenda Berlim? Os guias Agenda Berlim são jovens brasileiros que moram em Berlim, amam a cidade, falam o idioma local e tem prazer em estudar cada ponto de

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

Análise de obra arquitetônica: O prédio do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), de Paulo Mendes da Rocha.

Análise de obra arquitetônica: O prédio do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), de Paulo Mendes da Rocha. Análise de obra arquitetônica: O prédio do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), de Paulo Mendes da Rocha. Por Talles Lucena, educador do MuBE. O prédio do Museu Brasileiro da Escultura é um projeto do

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

- Desenvolvimento do comércio e indústria crescimento dos subúrbios exteriores às portas chegando a 500 mil habitantes em 1870

- Desenvolvimento do comércio e indústria crescimento dos subúrbios exteriores às portas chegando a 500 mil habitantes em 1870 BERLIM - PROJETOS DE RECONSTRUÇÃO URBANA Prof. Dr. Eduardo A. C. Nobre Histórico Séc XIII-1871 Antecedentes 1237 Fundação da cidade de Berlim no vale do Rio Spree Século XV Os Eleitores de Brandenburgo

Leia mais

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL LOCAL DO EVENTO O XLI CONSOLDA 2015 será realizado de 12 a 15 de outubro no MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL - Rua Fonte do Boi 215 - Rio Vermelho, Salvador-BA - 41940-360 Fone: (71) 3172-9200. Mercure

Leia mais

Conhecendo os países, os continentes e os oceanos

Conhecendo os países, os continentes e os oceanos Conhecendo os países, os continentes e os oceanos nós na sala de aula - módulo: geografia 4º e 5º anos - unidade 5 As atividades propostas pretendem estimular as crianças a perceber as ideias de continente,

Leia mais

Palácio de Versailles. Amanda Mantovani Douglas Gallo Gilberto Nino Julia Coleti

Palácio de Versailles. Amanda Mantovani Douglas Gallo Gilberto Nino Julia Coleti Palácio de Versailles Amanda Mantovani Douglas Gallo Gilberto Nino Julia Coleti O Palácio de Versalhes (em francês Château de Versailles) é um château real localizado na cidade de Versalhes, uma aldeia

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA VIAGEM PARA A SERRA CAPIVARA PI ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º AO 9º ANO. COLÉGIO DÍNAMO 2011 PROFESSORES: * MARCOS MURILO DE OLIVEIRA SILVA * SEMIRAMES ARAÚJO

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Europa Oriental e Rússia 21 dias

Europa Oriental e Rússia 21 dias Europa Oriental e Rússia 21 dias Viena St Petersburg 21 dias Tour code: TRORUS Linha Semiluxo Guia em espanhol/português Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 1º Dia - 07/01/2014 (Terça-feira) Acomodação no Hotel Serra Nevada em Canela. Noite: Saída para Rua Coberta para assistir o Show da Árvore Cantante. Jantar: Várias opções

Leia mais

Agora é só com você. Geografia - 131

Agora é só com você. Geografia - 131 Geografia - 131 3 Complete: O espaço da sala de aula é um domínio delimitado por um(a)..., que é sua fronteira. Ainda em grupo faça o seguinte: usando objetos como lápis, palitos, folhas e outros, delimite

Leia mais

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Serviços Incluídos: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

TOTAL DE RESPONDENTES: 764 entrevistados.

TOTAL DE RESPONDENTES: 764 entrevistados. Enquete A Prefeitura do Rio vai celebrar os 450 anos da cidade em 1º de março de 2015. A iniciativa é realizada pelo COMITÊ RIO450, que está responsável por coordenar os preparativos e elaborar um calendário

Leia mais

O NOSSO BAIRRO É LINDO!

O NOSSO BAIRRO É LINDO! JUNHO UMA OBRA DO Bairro da BAIXA-CHIADO O NOSSO BAIRRO É LINDO! No mês das festas da cidade e dos santos, a Baixa-Chiado PT Bluestation partilha com todos um pouco de tudo o que se pode encontrar no bairro

Leia mais

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV 1ª Edição (v1.4) 1 Um projeto de segurança bem feito Até pouco tempo atrás o mercado de CFTV era dividido entre fabricantes de alto custo

Leia mais

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade Colégio Cenecista Nossa Senhora dos Anjos Gravataí RS. Cohab B

Campanha Nacional de Escolas da Comunidade Colégio Cenecista Nossa Senhora dos Anjos Gravataí RS. Cohab B Campanha Nacional de Escolas da Comunidade Colégio Cenecista Nossa Senhora dos Anjos Gravataí RS Cohab B Data: 29/04/2015 Pedro Lima, Gabriel Landal, Lorenzo Silveira e Leonardo Souza. Turma 101 A COHAB

Leia mais

Sistema de Recuperação

Sistema de Recuperação Colégio Visconde de Porto Seguro Unidade I - 2º ano 2011 Sistema de Recuperação ATIVIDADES EXTRAS DE RECUPERAÇÃO PARALELA E CONTÍNUA FAÇA UMA CAPA PERSONALIZADA PARA SUA APOSTILA DE ESTUDOS Nome: Classe:

Leia mais

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS PROGRAMAÇÃO OFICIAL E OPCIONAL: 19/06/2015 Sexta feira ALMOÇO (opcional) Ciceroneados por nosso Amigo Bráz Antunes Mattos

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

Comitê de Autossuficiência da Estaca

Comitê de Autossuficiência da Estaca Comitê de Autossuficiência da Estaca Treinamento Especialistas de Estacas 27 FEV 2014 Iniciaremos o treinamento às 20 horas pontualmente (horário de Brasília) Por favor, aguarde alguns minutos Lembre se

Leia mais

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES Nome: Data: / / 2015 ENSINO FUNDAMENTAL Visto: Disciplina: Natureza e Cultura Ano: 1º Lista de Exercícios de VC Nota: BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES QUANDO OS PORTUGUESES CHEGARAM AO BRASIL, COMANDADOS

Leia mais

História/15 6º ano Turma: 2º trimestre Nome: Data: / / RECUPERAÇÃO FINAL 2015 HISTÓRIA 6º ano

História/15 6º ano Turma: 2º trimestre Nome: Data: / / RECUPERAÇÃO FINAL 2015 HISTÓRIA 6º ano História/15 6º ano Turma: 2º trimestre Nome: Data: / / 6ºhis302r RECUPERAÇÃO FINAL 2015 HISTÓRIA 6º ano Aluno(a), Seguem os conteúdos trabalhados no 2º trimestre. Como base neles você deverá iniciar seus

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Reunificação // Geógrafa Alemã realizou seminário sobre o Muro de Berlim na UFRN

Reunificação // Geógrafa Alemã realizou seminário sobre o Muro de Berlim na UFRN Especial Edição de terça-feira, 6 de setembro de 2011 Reunificação // Geógrafa Alemã realizou seminário sobre o Muro de Berlim na UFRN Universitários e alunos prévestibulandos tiveram a oportunidade de

Leia mais

FLORENÇA. Data do Sec. I a. C.

FLORENÇA. Data do Sec. I a. C. FLORENÇA Data do Sec. I a. C. Cópia do Sec. XIX Pianta della Catena A cidade nasce da política, da observação do que existe, dos levantamentos feitos e da meditação na realidade a cidade não nasce, vai-se

Leia mais

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC POLÍTICAS PARA OS PASSEIOS; - Mínimo de 8 pessoas para realização do passeio - Menores

Leia mais

Curtindo "la bella vita" em Cesenático - Itália (Parte 2)Rodan... PESQUISAR NO BLOG: CONTATO

Curtindo la bella vita em Cesenático - Itália (Parte 2)Rodan... PESQUISAR NO BLOG: CONTATO Rodando Pelo Mundo - Blog De Viagens Curtir 92.547 8064 92402 99 Seguidores Fãs Seguidores 2453 3914 Seguidores Comentários PESQUISAR NO BLOG: Curtindo la bella vita em Cesenático Itália (Parte 2) Nota:

Leia mais

Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso

Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso Serra Gaúcha Brasil Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso Histórico Religiosidade A religiosidade cultuada pelos imigrantes italianos ainda tem forte presença em Nova Araçá. O município

Leia mais

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar?

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Nesta lição, daremos uma olhada em todas as partes de um canal do YouTube e veremos como cada parte contribui para o tempo de exibição. Lição 2.1 - Benefícios do

Leia mais

Viena, Budapeste, Praga e Berlim

Viena, Budapeste, Praga e Berlim Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Viena, Budapeste, Praga e Berlim Roteiro maravilhoso pelas cidades

Leia mais

PASSEIO NO BOSQUE. Página 1 de 8-10/04/2015-11:18

PASSEIO NO BOSQUE. Página 1 de 8-10/04/2015-11:18 PROFESSOR: EQUIPE DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA BANCO DE QUESTÕES - HISTÓRIA E GEOGRAFIA 3 ANO - ENSINO FUNDAMENTAL ========================================================================== PASSEIO NO BOSQUE

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

Artigo 10 Como montar uma Loja de Conveniência

Artigo 10 Como montar uma Loja de Conveniência Artigo 10 Como montar uma Loja de Conveniência A principal lei do capitalismo é: quanto mais se precisa, mais se vende e mais caro o produto chegará na mão do consumidor. Ou seja: a simples lei da oferta

Leia mais

Filosofias de Administração de Marketing (orientação) Prof. M.Sc. João Artur Izzo

Filosofias de Administração de Marketing (orientação) Prof. M.Sc. João Artur Izzo Filosofias de Administração de Marketing (orientação) Toda empresa deveria reavaliar periodicamente a maneira como enfoca o mercado com o propósito de assegurar os valores e objetivos reais da empresa,

Leia mais

Segmentação Inteligente: como utilizá-la

Segmentação Inteligente: como utilizá-la Segmentação Inteligente: como utilizá-la SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE: COMO UTILIZÁ-LA O que você acha de chegar a uma loja e ter todos os produtos que mais deseja separados exclusivamente para você, com todas

Leia mais

Bloco de Recuperação Paralela DISCIPLINA: Geografia

Bloco de Recuperação Paralela DISCIPLINA: Geografia COLÉGIO NOSSA SENHORA DA PIEDADE Bloco de Recuperação Paralela DISCIPLINA: Geografia Nome: Ano: 2º Ano 1º Etapa 2014 Colégio Nossa Senhora da Piedade Área do Conhecimento: Ciências Humanas Disciplina:

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP

Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP A Secretaria Municipal da Habitação de Limeira realizou entre os dias 29/04 e 10/05/2014 uma série de encontros com

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

OCOMON PRIMEIROS PASSOS

OCOMON PRIMEIROS PASSOS OCOMON PRIMEIROS PASSOS O OCOMON ainda não possui um arquivo de Help para atender a todas questões relacionadas ao sistema. Esse arquivo serve apenas para dar as principais instruções para que você tenha

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos.

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos. O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima oitava edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

Eleição. para o Presidente da República

Eleição. para o Presidente da República Eleição para o Presidente da República O que é uma eleição? Uma eleição é quando votamos na melhor pessoa para defender os nossos interesses. Podemos decidir votar numa pessoa porque concordamos com as

Leia mais

Manual Arkos Administrador

Manual Arkos Administrador Manual Arkos Administrador Este manual é para administradores de escolas e explica o passo-a-passo do cadastro de uma escola com seus professores, turmas e alunos no portal. Não deixe de assistir também

Leia mais

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE C Um pedaço do paraíso espera por você no Spa Euganean, cúmplices as águas termais, os tratamentos terapêuticos e regenerativos e a exuberante beleza das

Leia mais

2.2.3 Casos de Imóveis preservados

2.2.3 Casos de Imóveis preservados 2.2.3 Casos de Imóveis preservados Em Sorocaba o tombamento municipal é a base da política de preservação adotada em nível local. Em entrevista para o Jornal Cruzeiro do Sul a presidente do CMDPH, Maria

Leia mais

GRITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO

GRITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO Apresentação Esta cartilha representa um grito dos educadores, dos estudantes, dos pais, dos trabalhadores e da sociedade civil organizada em defesa da educação pública de qualidade, direito de todos e

Leia mais

10 pontos turísticos em Paris

10 pontos turísticos em Paris POR: RIVA E UELYN 10 pontos turísticos em Paris Foto: Shutterstock.com Não existe turista no mundo que não tenha vontade de conhecer Paris. A cidade recebe cerca de 30 milhões de visitantes por ano, que

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

SOB O DOMÍNIO DE NAPOLEÃO

SOB O DOMÍNIO DE NAPOLEÃO SOB O DOMÍNIO DE NAPOLEÃO Nível de Ensino/Faixa Etária: 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, e todas as séries do Ensino Médio Áreas Conexas: História, Geografia, Sociologia, Ciências Consultor: Rafael

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Os exemplos de passeios realizados com os nossos guias. Web site: www.passeio.org e-mail: passeio.moscou@gmail.com Tel: +7 903 736 28 56

Os exemplos de passeios realizados com os nossos guias. Web site: www.passeio.org e-mail: passeio.moscou@gmail.com Tel: +7 903 736 28 56 Os exemplos de passeios realizados com os nossos guias. Web site: www.passeio.org e-mail: passeio.moscou@gmail.com Tel: +7 903 736 28 56 ROTEIRO 1 4 PESSOAS Dia 1 (11/07) Quinta-feira Transfer de aeroporto

Leia mais

Café da manhã: Hotel, às 8:00h. Saida 9:00h.

Café da manhã: Hotel, às 8:00h. Saida 9:00h. Café da manhã: Hotel, às 8:00h. Saida 9:00h. -Caminhar pela avenida San Martin até a Catedral Metropolitana para visitar o túmulo do General San Martin e conhecer o local onde o Papa Francisco foi pároquo

Leia mais

Prezados Dirigentes e Escotistas do Ramo Sênior:

Prezados Dirigentes e Escotistas do Ramo Sênior: Prezados Dirigentes e Escotistas do Ramo Sênior: São Paulo, 28 de Setembro de 2015 APRESENTAÇÃO: O, popularmente conhecido como MutCom, é uma atividade de mobilização nacional voltada à integração e colaboração

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

Energia Eólica. Atividade de Aprendizagem 3. Eixo(s) temático(s) Ciência e tecnologia / vida e ambiente

Energia Eólica. Atividade de Aprendizagem 3. Eixo(s) temático(s) Ciência e tecnologia / vida e ambiente Energia Eólica Eixo(s) temático(s) Ciência e tecnologia / vida e ambiente Tema Eletricidade / usos da energia / uso dos recursos naturais Conteúdos Energia eólica / obtenção de energia e problemas ambientais

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

Cemitério Municipal de Curitiba traz histórias e arte a céu aberto

Cemitério Municipal de Curitiba traz histórias e arte a céu aberto 1 de 7 04/06/2013 12:52 globo.com notícias esportes entretenimento vídeos ASSINE JÁ CENTRAL E-MAIL criar e-mail globomail free globomail pro ENTRAR Paraná 04/06/2013 09h20 - Atualizado em 04/06/2013 12h15

Leia mais

Circuitos Inverno 2012 2013 Europa Centrale

Circuitos Inverno 2012 2013 Europa Centrale Circuitos Inverno 2012 2013 Europa Centrale Temos o prazer de apresentar nossa nova programação para o Inverno 2012-2013. 1 SAIDAS DE PRAGA TODOS OS DOMINGOS PRAGA, VIENA & BUDAPESTE 8 DIAS 3 PRAGA, VIENA,

Leia mais

ATIVIDADE 02 A PRESERVAÇÃO DO NOSSO PATRIMÔNIO CULTURAL

ATIVIDADE 02 A PRESERVAÇÃO DO NOSSO PATRIMÔNIO CULTURAL ATIVIDADE 02 A PRESERVAÇÃO DO NOSSO PATRIMÔNIO CULTURAL O patrimônio cultural de uma comunidade é o conjunto de referências que compõem o seu dia-a-dia e fazem com que ela tenha uma memória e uma história

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá.

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. A Unidade é muito rica em informações sobre os três países explorados e possibilita o desenvolvimento de pesquisas e ampliação

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

De Viena a Paris 20 dias

De Viena a Paris 20 dias De Viena a Paris 20 dias Viena Paris 20 dias Tour code: VIEPAR Linha Semiluxo Guia em espanhol/português Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central Dia a dia DIA

Leia mais

Berlim, Praga, Budapeste e Viena para Brasileiros

Berlim, Praga, Budapeste e Viena para Brasileiros Berlim, Praga, Budapeste e Viena para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

4 o ano Ensino Fundamental Data: / / Atividades Extraclasse Integradas Nome: COMEMORANDO...

4 o ano Ensino Fundamental Data: / / Atividades Extraclasse Integradas Nome: COMEMORANDO... 4 o ano Ensino Fundamental Data: / / Atividades Extraclasse Integradas Nome: _ Você gosta da Páscoa? Por quê? Para você, o que significa essa comemoração? Leia este texto e conheça um pouco mais sobre

Leia mais

São Paulo/SP - Planejamento urbano deve levar em conta o morador da rua

São Paulo/SP - Planejamento urbano deve levar em conta o morador da rua São Paulo/SP - Planejamento urbano deve levar em conta o morador da rua Pesquisa traz reflexões para melhorar a situação da população de rua e indica falhas nas políticas públicas. Moradores de rua na

Leia mais

!!!!! Castelo neuschwanstein/neuschwanenstein em Fussen. host family que recebeu minha irmã em 2010/2011 em Augsburg

!!!!! Castelo neuschwanstein/neuschwanenstein em Fussen. host family que recebeu minha irmã em 2010/2011 em Augsburg Alemanha Eu cheguei na Alemanha no dia 14 de Agosto de 2014, e desde então moro em Potsdam, a capital de Brandeburgo e 30 minutos de Berlim A minha host family me buscou no aeroporto e desde o primeiro

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

Processo de Controle das Reposições da loja

Processo de Controle das Reposições da loja Processo de Controle das Reposições da loja Getway 2015 Processo de Reposição de Mercadorias Manual Processo de Reposição de Mercadorias. O processo de reposição de mercadorias para o Profit foi definido

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

Atividade extra. Fascículo 1 História Unidade 1 Memória e experiência social. Questão 1. Ciências Humanas e suas Tecnologias História 39

Atividade extra. Fascículo 1 História Unidade 1 Memória e experiência social. Questão 1. Ciências Humanas e suas Tecnologias História 39 Atividade extra Fascículo 1 História Unidade 1 Memória e experiência social Questão 1 Alguma coisa acontece no meu coração Que só quando cruza a Ipiranga e a Avenida São João É que quando eu cheguei por

Leia mais

Educação Patrimonial Centro de Memória

Educação Patrimonial Centro de Memória Educação Patrimonial Centro de Memória O que é história? Para que serve? Ambas perguntas são aparentemente simples, mas carregam uma grande complexidade. É sobre isso que falarei agora. A primeira questão

Leia mais

Artigo N.º 4312 Um milagre de Nossa Senhora Bomba Atômica x Rosário

Artigo N.º 4312 Um milagre de Nossa Senhora Bomba Atômica x Rosário Imagem apenas ilustrativa Artigo N.º 4312 Um milagre de Nossa Senhora Bomba Atômica x Rosário Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=4312 Jornal "LOS ANGELES TIMES" de Aug. 6, 1957 New York Entre

Leia mais

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound)

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Nome do Intercambista: Julia Albuquerque da Silva Romaguera Louro Data: 16.11.14 Patrocinado no Brasil pelo Rotary Club de: Rotary

Leia mais

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu!

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! ROTEIROS AMÉRICA DO SUL 1 10 Dias - 07 Noites - 02 a 12 de Julho 2016 Valor por pessoa em apto triplo: R$ 1 990,00 apto duplo

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Nahia Nader Mendes Rosa No. USP 7166634 Curso ECA: Relações Públicas Dados do Intercâmbio Universidade: Universität Potsdam Curso: Ciência Política e alemão como

Leia mais

Projeto de Trabalho de Graduação 2

Projeto de Trabalho de Graduação 2 Projeto de Trabalho de Graduação 2 Prof. Marcos Francisco Pereira da Silva 1 Agenda Apresentação de TCC Organização Arquitetura de Conteúdo A regra do 2 Praticar 2 Apresentação de TCC O monstro já foi

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia PACOTE BARÇA TOTAL VIP (3 NOITES) Preço Tour operador: 1690 Preço Agência de Viagem: 1890 Preço Cliente Final: 2115

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais