COMO MONTAR UM PLANO DE VIDA E REALIZAR SONHOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO MONTAR UM PLANO DE VIDA E REALIZAR SONHOS"

Transcrição

1 COMO MONTAR UM PLANO DE VIDA E REALIZAR SONHOS

2 Mensagem de Reflexão Quem não sabe o que quer, corre o risco de não entender o que encontra. Primeiro: defina o que você quer. Segundo: decida o quanto você vai pagar pelo que você quer. Terceiro: pague o preço! Napoleon Hill - A Lei do Triunfo para o século 21)

3 INTRODUÇÃO Qual a importância de fazer um Plano de Vida? Comecei minha vida profissional com 18 anos, tive muitos empregos, fui empregado e ao mesmo tempo fui muito infeliz. Eu estava muito triste, pois não vivia a vida dos meus sonhos, estava triste porque sentia que não estava de fato ajudando a sociedade. Foram 07 anos de sofrimento, trabalhando pelo dinheiro, sem poder fazer aquilo que mais amava, que era ajudar as pessoas. Culpava os outros pelos meus fracassos, eu não percebia que criava os mesmos sofrimentos de forma repetida e que era 100% responsável por tudo que estava acontecendo em minha vida. Foi quando fui despertado para algo maior, uma vontade ardente de fazer a diferença no mundo e de transformar a vida de muitas pessoas. Resolvi largar tudo para seguir em direção do meu verdadeiro sonho. Tenho gratidão pelos empregos que tive e pelo sofrimento que passei, pois foi o alicerce de algo muito melhor que estava por vir. Hoje, finalmente, estou fazendo o que mais amo que é escrever livros ser Coach de Evolução Humana e Treinador Comportamental. Estou vivendo a vida que sempre quis, sou um homem mais seguro, mais confiante e minha vida mudou em todos os sentidos: financeira, social, familiar, tudo mudou. Esse livro é resultado de muito esforço e dedicação, coloquei aqui lições que eu vivi e pude sentir a diferença na minha vida. Fazer um Plano de Vida foi a construção e o início do meu sucesso e acredito que também fará a diferença na sua vida. Vamos lá!

4 As pessoas que se reúnem com um propósito têm um grandioso poder. Estamos aqui juntos para criarmos um Plano de Vida Individual, estabelecendo objetivos e metas que queremos realizar em nossas vidas. Antes de determinarmos aquilo que queremos para a nossa vida, precisamos primeiramente conhecer nossos valores internos e nosso perfil comportamental. Você nasceu para ser feliz, tem uma personalidade própria, valores íntimos e uma visão de vida particular. A chave para você alcançar o sucesso que almeja é descobrir seus valores, ou seja, viver aquilo que você realmente é. Você tem o seu jeito de trabalhar, a sua forma de se relacionar com as pessoas, a sua maneira de enxergar a vida. O que é importante para mim, pode não ser para você. Quanto mais nos conhecemos, mais nos alinhamos com os nossos valores. Comece a pensar: O que eu realmente quero?. Quando você encontra sua verdadeira motivação, tudo muda junto.

5 OS 4 Ps DO CRESCIMENTO PESSOAL 1) PROPÓSITO Descubra seu propósito na vida, busque uma atividade que lhe dê paixão e que possa inspirar muitas pessoas. Que legado você quer deixar? 2) PRINCÍPIOS Alinhe suas ações de acordo com as leis do universo. Siga seu coração e deixe fluir!

6 3) PRÁTICAS Elimine seus padrões e hábitos destrutivos, identifique o que funciona e o que não funciona, e dirija sua energia para aquilo que você quer. Se desapegue do que não serve mais! 4) PERSISTÊNCIA Dê tudo de si, enfrente todas as barreiras e nunca desista de seus sonhos. Pague o preço da sua vitória! Neste livro, focaremos o p propósito, que é a base para seu desenvolvimento pessoal. Com um propósito bem definido, você terá força interior para canalizar os recursos necessários para realização dos seus objetivos. Esses recursos consistem em: pessoas para te ajudar, parcerias de negócios, dinheiro, habilidades, conhecimento, ajuda profissional etc.

7 AVALIE SUA MOTIVAÇÃO Preencha o questionário de avaliação de motivação, sendo S resposta afirmativa e N resposta negativa. 1. Você está feliz com seu trabalho? ( ) S ( ) N 2. Você está satisfeito (a) com a sua vida? ( ) S ( ) N 3. O seu trabalho te motiva e causa prazer? ( ) S ( ) N 4. Você trabalha na profissão ideal? ( ) S ( ) N 5. Tem tido facilidade para se comunicar? ( ) S ( ) N 6. Tem aproveitado seu tempo livre? ( ) S ( ) N 7. Você tem boas amizades? ( ) S ( ) N 8. Você tem estudado coisas que gosta? ( ) S ( ) N 9. Você tem investido em novas habilidades profissionais? ( ) S ( ) N 10. Sua vida amorosa está indo bem? ( ) S ( ) N 11. Você tem uma fé bem fortalecida? ( ) S ( ) N 12. Você confia no seu potencial? ( ) S ( ) N 13. Você sabe onde quer chegar? ( ) S ( ) N 14. Você se relaciona bem com as pessoas? ( ) S ( ) N 15. Você tem apoio da família e de amigos nos seus projetos? ( ) S ( ) N 16. Você tem uma boa relação com sua família em casa? ( ) S ( ) N 17. Você faz atividades físicas? ( ) S ( ) N 18. Você tem uma alimentação saudável? ( ) S ( ) N 19. Você tem viajado e relaxado? ( ) S ( ) N 20. Você tem uma vida social ativa? ( ) S ( ) N

8 Resultados do Teste DE 0 A 10 PONTOS BAIXA MOTIVAÇÃO Provavelmente você não tem vivido uma vida de sonhos, sua motivação é baixa e não se sente bem consigo. Você pode estar passando por stress e ansiedade, problemas familiares e profissionais. É recomendável que você procure ajuda profissional. DE 10 A 16 PONTOS MÉDIA MOTIVAÇÃO Você tem uma motivação oscilante, talvez por não ter uma vida planejada sofre quando as coisas não acontecem da forma que imagina. É comum problemas relacionados a stress e ansiedade. É provável que você tenha consciência de seus sonhos, no entanto não acredita muito neles e não os coloca em prática. É recomendável que você procure ajuda profissional e busque por autodesenvolvimento, assuma a responsabilidade 100% pela sua vida. DE 16 A 20 PONTOS ALTA MOTIVAÇÃO Sua motivação é alta, a vida para você é mais prazerosa. No entanto, ainda podem existir áreas de sua vida onde não sente plenitude. Você tende a se relacionar bem com as pessoas e consigo mesmo. Busque a melhoria contínua e procure ajuda profissional para desenvolver as áreas e habilidades onde ainda tem dificuldades de lidar.

9 O QUE ME MOTIVA? 1) 1) O QUE EU MAIS GOSTO NO TRABALHO? Trabalho deve ser fonte de prazer e diversão na sua vida. Pense em atividades que realmente te fazem se sentir bem. O que você mais aprecia em um ambiente profissional? O que você faz muito bem e que é um grande diferencial? Que habilidade que você tem que as pessoas te admiram? 2) O QUE EU MAIS GOSTO NA FAMÍLIA? Família é a estrutura que temos e nosso porto seguro. O que você mais admira em seus pais? Alguma habilidade deles você gostaria de levar como exemplo para sua vida? 3) QUAIS SÃO MEUS HOBBIES? Viver é celebrar, aproveitar os bons momentos, afinal para que trabalhamos? Todo o esforço e dinheiro tem que valer para algo. O que você mais gosta de fazer nas horas livres? Já pensou que sua vocação profissional pode também estar ligada a alguns desses hobbies?

10 COMO GOSTARIA QUE FOSSE? 1) COMECE A FAZER COISAS DIFERENTES O que você quer fazer que ainda não está fazendo? Se quer resultados diferentes na sua vida, pare de fazer sempre as mesmas coisas. Pare de se achar incapaz e dar desculpas para não realizar seus sonhos. Lembre-se, se não fizer, outra pessoa fará no seu lugar. 2) SEJA UMA PESSOA DIFERENTE O que você quer ser, que ainda não é? É fazendo coisas diferentes que nos tornamos pessoas diferentes. Do que você vai precisar abrir mão, se desapegar, para se tornar essa nova pessoa? 3) ALMEJE COISAS MAIORES, FAÇA POR MERECER Temos aquilo que merecemos, fruto de nosso esforço. Para receber do Universo coisas materiais, pense: O quanto estou preparado para lidar com as coisas que quero conquistar? Que tipo de pessoa preciso ser? Recebemos prosperidade no momento certo, o Universo não se atrasa nem se apressa.

11 ENFRENTANDO OS OBSTÁCULOS Você já deve ter imaginado várias coisas que quer para sua vida, mas acaba muitas vezes pensando nas barreiras e dificuldades, dá tanta energia a elas que elas acabam de fato atrasando a realização dos seus sonhos. Eu quero fazer esse curso, MAS estou sem dinheiro. Eu quero casar, MAS me sinto tão imatura para isso. Se você tem o costume de ficar dando justificativas com a palavra mas, comece a refletir sobre seu comportamento. A palavra mas não combina com nossos sonhos, o Universo vai captar aquilo que você dá mais energia, e como você acaba dando mais energia para o impedimento, você de fato acaba não atingindo suas metas. Troque por: Eu quero fazer esse curso E vou dar um jeito de pagá-lo..

12 O UNIVERSO RESPONDE A SUA VIBRAÇÃO Tudo que diz e pensa, o Universo responde a vibração que criou sobre determinado assunto. Pensamentos positivos atraem resultados magníficos enquanto pensamentos negativos atraem resultados ruins. Por exemplo: Sua vibração Universo Resultado esperado Eu sou feliz e próspero Você está certo! Riqueza Eu sou gorda e ninguém me ama Você está certa Relacionamentos conturbados

13 SUPERANDO AS LIMITAÇÕES Para superar suas limitações você deve se conscientizar delas. Conhecendo seus pontos fracos, onde dói, ao invés de se achar uma pessoa incapaz, comece a se imaginar como uma pessoa abundante. Você não deve se culpar e se achar um fracasso. Pelo contrário, assuma a responsabilidade e trace um novo plano. Assim como você, eu também tenho problemas. Ignorar os defeitos também não funciona, precisamos saber que eles existem. No entanto, temos qualidades suficientes e motivações de sobra para vencermos. É através de nossos pontos fortes que vamos superar qualquer tipo de problema.

14 LIBERTANDO O QUE ME INCOMODA Para o novo entrar, o velho precisa ir embora. A vida é uma constante troca de energias, para que a energia circule livremente precisamos nos desapegar de toda e qualquer situação. Proponho um exercício de libertação: escreva tudo que vier a mente que te incomoda, considere todos esses impedimentos como se eles tivessem sido superados. Ouça, veja e sinta esses problemas resolvidos. Se imagine como será com esses problemas superados, quem é essa nova pessoa? 1) Defeitos Pessoais Faça uma lista dos seus defeitos. Ação: coloque na frente de cada palavra o status superado 2) Problemas Faça uma lista dos seus principais problemas. Ação: coloque na frente de cada palavra o status resolvido 3) Dívidas Faça uma lista de suas dívidas financeiras e pessoais. Ação: coloque na frente de cada palavra o status paga 4) Desavenças Faça uma lista de suas desavenças com pessoas. Ação: coloque na frente de cada palavra o status perdoada

15 SAIBA EXATAMENTE O QUE NÃO QUER Já parou para pensar que as experiências que aparentemente foram ruins em nossa vida, serviram para deixar bem claro aquilo que não é bom para nós? É verdade que propósito é seguir em direção daquilo que queremos. No entanto para sabermos aquilo que realmente queremos, precisamos saber o que não queremos, pois assim teremos certeza se estamos no caminho certo. 1) O QUE VOCÊ NÃO QUER FAZER? Pense por um instante em coisas que não te dão prazer, que somente de você pensar te dão arrepio, uma sensação ruim, que coisas são essas? Muitas pessoas acreditam que para se atingir o sucesso precisamos fazer somente coisas que não gostamos. Isso não é verdade, pois como vamos realizar nossos sonhos se não temos paixão e motivação para isso? Você compraria o produto ou o serviço de alguém que não coloca amor em sua profissão? O que esperar de uma pessoa que só trabalha por dinheiro? Concordo que na vida haverá coisas que precisamos fazer das quais não gostamos, no entanto, a essência do trabalho em si deve ser muito prazerosa. 2) O QUE VOCÊ NÃO GOSTA? Somos diferentes, com interesses e motivações diferentes. O que é bom para mim, pode não ser bom para você. Por que damos tanta importância para a opinião dos outros? Pense em interesses, profissões, hobbies e pessoas que em nada tem a ver com seu perfil, que coisas são essas?

16 O QUE EU REALMENTE QUERO Agora você sabe para onde não deve ir, o que não está de acordo com seus valores, o que não te faz se sentir bem. Então pare de focar em coisas que te deixam pra baixo. Que tal focar no nosso verdadeiro eu interior, a nossa verdadeira essência? O que eu realmente quero? Deixe fluir seus pensamentos, relaxe sua mente e ouça a voz do seu coração. Veja, ouça e sinta quem você realmente é. Essa pessoa é o eu divino, sua verdadeira identidade! Coloque dentro desse coração tudo aquilo que representa seu amor maior. Pois aquilo que criamos na mente, já faz parte de nossa realidade.

17 A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE VIDA Uma pesquisa foi realizada em Harvard entre 1979 e Em 1979, a seguinte pergunta foi feita aos formandos do programa de MBA de Harvard: Você estabeleceu metas claras, por escrito, para o seu futuro e fez planos para concretizá-las? Apenas 3% dos formandos tinham escrito planos e metas. 13% efetivamente tinham metas, mas não por escrito. 84% não tinham qualquer meta específica, a não ser terminar o ano letivo e curtir o verão. Dez anos depois, em 1989, os pesquisadores voltaram a entrevistar as mesmas pessoas, e então veja o que foi constatado: Os 13% que tinham metas não escritas estavam ganhando, em média, o dobro dos 84% de estudantes que não tinha meta alguma. O mais surpreendente foi que os 3% de formandos que tinham metas claras e por escrito ao deixarem Harvard estavam ganhando, em média, dez vezes mais que os outros 97% juntos. E você, pretende fazer parte dessa minoria privilegiada? Se sua resposta for sim, monte seu Plano de Vida.

18 MONTANDO O PLANO DE VIDA Todos nós estamos aqui para fazer algo de bom que agregue valor e faça a diferença na vida das pessoas, seja no seu trabalho, seja na sua família, seja espiritualmente, ou em qualquer outra área. Na verdade queremos a nossa própria paz e felicidade. Pense por um instante e reflita: Quem eu quero ser? Como eu quero ser lembrado pelas pessoas? Qual a minha missão aqui nesse planeta? Talvez você esteja pensando que precisa ser um artista de cinema, uma pessoa de sucesso da mídia. Nada disso, por exemplo, uma missão pode ser: ser um pai exemplar e amoroso, criar os filhos com dignidade, ajudar as pessoas a serem mais felizes. Na simplicidade é que encontramos de fato nossa realização, nas pequenas ações do dia a dia. O que importa é sua realização interior, o sucesso e a prosperidade que tanto busca é um conceito só seu.. Bruno Marx Neme

19 LISTA DE DESEJOS Do fundo do seu coração, ouvindo sua voz interior, escreva quais são seus verdadeiros desejos. Coloque seus desejos na lista abaixo, bem detalhados, seja específico e escreva em linguagem positiva. Sou tão feliz e grata(o) que eu quero......

20 LISTA DE TALENTOS ÚNICOS Do fundo do seu coração, o que você adora ser e fazer? Quais são suas melhores habilidades? Qual é seu charme? Meus talentos únicos são......

21 LISTA DE AÇÕES A ação é a forma de transformar nossos sonhos em realidade. Cada sonho que você possui tem um primeiro passo. Não pense em limitações, ainda que talvez não tenha os recursos suficientes para realizar seus objetivos, escreva todas as ações que serão necessárias para que seus desejos se realizem. Meu plano de ação é......

22 AFIRMAÇÕES POSITIVAS As afirmações positivas vão te ajudar a se manter no foco e conquistar uma vida mais próspera. A palavra tem poder, as afirmações positivas são pequenas "orações" que nos ajudam a ter mais sabedoria em nossas ações. A fé move montanhas, não importa sua religião ou sua crença. "A cada dia, a cada hora, minha vida melhora." "Aceito uma vida de prosperidade e abundância a mim e a todos." "Ninguém e nada pode impedir o meu progresso." "A vida é boa e abundante. Aproveito cada momento e curto a natureza que tanto amo." "A minha riqueza aumenta a cada dia. Eu tenho uma mente positiva e próspera." "Eu sou organizado e cumpro meus compromissos, por amor a mim mesmo." "Eu escolho ter muitas amizades positivas e me relacionar com pessoas de mente próspera."

23 MINHA CARTA DE FUTURO Agora imagine que você está escrevendo a história de sua vida. 5 anos se passaram, talvez 10 anos se passaram, talvez 20 anos se passaram, não importa. Quero que você me conte uma história de quem você vai se tornar. Deixo um exemplo como inspiração: 01 de Janeiro de 2019 Maria (fictício) atualmente é considerada uma renomada palestrante motivacional a nível mundial. Com uma renda de aproximadamente 10 milhões anuais, Maria tem ajudado muitas pessoas a serem mais felizes e abundantes. Escreveu 6 livros que hoje são considerados Bestsellers. Atende as maiores empresas do mundo. Viajou para mais de 60 países. Casou-se há 2 anos atrás e atualmente mora com seu marido Milton e sua filha Jéssica. Maria tem uma alimentação saudável e balanceada e adora pedalar nas horas livres. Para ela, o sucesso está na simplicidade. Tem ajudado muitas instituições de caridade, principalmente orfanatos e asilos. Seu maior sonho atualmente é fazer uma viagem de 15 dias com seu marido e sua filha para o Oriente. Ela se considera uma pessoa plena, feliz e realizada, mas ainda com muito trabalho a cumprir e muitas pessoas para ajudar. Estudar é uma paixão em sua vida, assim como a melhoria contínua.

24 AGRADECIMENTOS Gostaria de agradecer a você que confiou em meu trabalho. Este livro é mais um sonho realizado na minha vida. Ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos faz parte de minha missão. E assim é a vida, crescemos juntos, vivendo e aprendendo. Nunca desista de seus sonhos ou acredite que não é capaz ou que não tem mais forças para continuar. Você não é assim e não aceite essa condição. Há um tesouro e uma luz muito forte dentro de você, pronta para iluminar o mundo. Faça a diferença e nada te faltará, você sempre terá o necessário para ser uma pessoa melhor. Tenha olhos para ver e ouvidos para ouvir. Você é assim, tome consciência disso! "Sua meta tem que ser sua motivação." Como Treinador, me coloco a disposição para te ajudar a conquistar o êxito pessoal. Prosperidade a você, Bruno Marx Neme

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS

CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS Desânimo total Acho que minhas forças estão indo abaixo, ando meio desmotivado!!!! Não quero desanimar, mas os fatores externos estão superando minha motivação... cobrança

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

E quando Deus diz não?

E quando Deus diz não? E quando Deus diz não? 1 Cr 17:1-27 Como é ruim ouvir um não! Enquanto ouvimos sim, enquanto as coisas estão acontecendo ao nosso favor, enquanto Deus está aprovando ou permitindo o que fazemos, enquanto

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde 1) A nossa Vida é composta por diversas vivências, nas quais avaliamos a nossa percepção de Felicidade. De zero a dez, que nota você dá para a sua SATISFAÇÃO ATUAL em cada uma das vivências da tabela abaixo?

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

Rafael Siqueira 0 SUCESSO. é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso!

Rafael Siqueira 0 SUCESSO. é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! 0 SUCESSO é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! 0 SUCESSO é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! Versão 1.0 Introdução: Acredito que o processo

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia.

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia. O Operador do Direito no Brasil não foi educado para uma postura de planejamento e autodesenvolvimento além do Direito. Pesquisas da FGV informam que advogados quando investem em cursos, priorizam o conhecimento

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

POR QUE SONHAR SE NÃO PARA REALIZAR?

POR QUE SONHAR SE NÃO PARA REALIZAR? POR QUE SONHAR SE NÃO PARA REALIZAR? Como Encontrar a Verdadeira Felicidade Rosanne Martins Introdução Este livro foi escrito com o intuito de inspirar o leitor a seguir o sonho que traz em seu coração.

Leia mais

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Olá tudo bem com você? Estamos contentes que você esteja aqui! A partir deste momento vamos tratar de um assunto muito especial: suas emoções. Por

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Cristina Soares. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Cristina Soares. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Cristina Soares Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Quando decidi realizar meu processo de coaching, eu estava passando por um momento de busca na minha vida.

Leia mais

Mente Próspera Seja Bem Vindo!

Mente Próspera Seja Bem Vindo! Mente Próspera Seja Bem Vindo! Como DOBRAR o Seu Termostato Financeiro O Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal São a Chave A Razão Desse Webinário? Objetivos dessa Aula Aumentar a sua zona de conforto

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a Oração u m a c o n v e r s a d a a l m a 11 12 O Evangelho relata que por diversas vezes, quando ninguém mais estava precisando de alguma ajuda ou conselho, Jesus se ausentava para ficar sozinho. Natural

Leia mais

Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo

Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo 4ª Semana Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo I- CONECTAR: Inicie o encontro com dinâmicas que possam ajudar as pessoas a se conhecer e se descontrair para o tempo que terão juntas. Quando

Leia mais

5 Poderosos Gatilhos Mentais

5 Poderosos Gatilhos Mentais ebook 5 Poderosos Gatilhos Mentais DESCUBRA COMO GERAR CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E INTIMIDADE COM OS SEUS CLIENTES DE MANEIRA RÁPIDA E EFETIVA Gatilho 1 Gatilhos Mentais O que são Gatilhos Mentais? Gatilhos

Leia mais

ACENDA O OTIMISMO EM SUA VIDA. Quiz Descubra Se Você é uma Pessoa Otimista

ACENDA O OTIMISMO EM SUA VIDA. Quiz Descubra Se Você é uma Pessoa Otimista ACENDA O OTIMISMO EM SUA VIDA Quiz Descubra Se Você é uma Pessoa Otimista Uma longa viagem começa com um único passo. - Lao-Tsé Ser Otimista não é uma tarefa fácil hoje em dia, apesar de contarmos hoje

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA:

PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA: Fundo Perpétuo de Educação PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA: Os depoimentos, ensinamentos e metas dos participantes mais bem sucedidos. A escolha da escola fez a diferença na sua colocação

Leia mais

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO HISTÓRIA BÍBLICA: Mateus 18:23-34 Nesta lição, as crianças vão ouvir a Parábola do Servo Que Não Perdoou. Certo rei reuniu todas as pessoas que lhe deviam dinheiro.

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Minha lista de sonhos

Minha lista de sonhos Licença No: # 122314/LS Fone: +55-11 5539-4719 E mail: vagner@programavirandoojogo.com.br Web: www.programavirandoojogo.com.br 2015 Minha lista de sonhos Com visão 2025 PREPARADO POR VAGNER MOLINA Rua

Leia mais

A DIVERSIDADE NA ESCOLA

A DIVERSIDADE NA ESCOLA Tema: A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS. A DIVERSIDADE NA ESCOLA Quando entrei numa escola, na 1ª série, aos 6 anos, tinha uma alegria verdadeira com a visão perfeita, não sabia ler nem escrever, mas

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? Esse texto é um dos mais preciosos sobre Davi. Ao fim de sua vida,

Leia mais

Região. Mais um exemplo de determinação

Região. Mais um exemplo de determinação O site Psicologia Nova publica a entrevista com Úrsula Gomes, aprovada em primeiro lugar no concurso do TRT 8 0 Região. Mais um exemplo de determinação nos estudos e muita disciplina. Esse é apenas o começo

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7 Sumário Introdução - O novo hábito... 1 Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3 Sobre o vocabulário... 4 Benefícios... 7 Perguntas Frequentes sobre o Orçamento Doméstico... 10 Capítulo 2 - Partindo

Leia mais

Ana Beatriz Bronzoni

Ana Beatriz Bronzoni Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa Viçosa (MG) - CEP 36570-000 CNPJ: 07.245.367/0001-14 Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular Universidade Federal

Leia mais

Problemas, todos temos. Os chefes PONTO. direto ao

Problemas, todos temos. Os chefes PONTO. direto ao Se você usa alguma delas, entre imediatamente em estado de alerta; você pode não ser um líder tão capaz quanto imagina Problemas, todos temos. Os chefes então, nem se fale. Mas, se aqueles que são terríveis

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Avalie sua vida em 2015 Construa aprendizados para crescer em 2016

Avalie sua vida em 2015 Construa aprendizados para crescer em 2016 Avalie sua vida em 2015 Construa aprendizados para crescer em 2016 1. Introdução... 3 1.1. Orientações Gerais... 3 2. Principais Objetivos... 4 3. Direcionadores Estratégicos... 4 4. Ações realizadas...

Leia mais

Encontrando uma tábua de salvação, 13 O exercício do luto, 17 A folha de bordo cor de prata: uma pequena história, 19

Encontrando uma tábua de salvação, 13 O exercício do luto, 17 A folha de bordo cor de prata: uma pequena história, 19 Sumário Introdução, 11 Encontrando uma tábua de salvação, 13 O exercício do luto, 17 A folha de bordo cor de prata: uma pequena história, 19 Vencendo os obstáculos, 27 Pau e pedra, 31 Fortalecendo os laços,

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

1-PORTO SEGURO-BAHIA-BRASIL

1-PORTO SEGURO-BAHIA-BRASIL 1-PORTO SEGURO-BAHIA-BRASIL LUGAR: EUNÁPOLIS(BA) DATA: 05/11/2008 ESTILO: VANEIRÃO TOM: G+ (SOL MAIOR) GRAVADO:16/10/10 PORTO SEGURO BAHIA-BRASIL VOCÊ É O BERÇO DO NOSSO PAIS. PORTO SEGURO BAHIA-BRASIL

Leia mais

ANIMAPROJ LIFE COACHING

ANIMAPROJ LIFE COACHING Valores Pessoais - O que são e como descobrir os seus? Como você tem vivido a sua vida? Para onde você está indo? O que é importante para você? A mais importante jornada da vida é percorrer o caminho entre

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

NIVEL PRATICANTE. Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3. Tranformações e Prosperidade

NIVEL PRATICANTE. Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3. Tranformações e Prosperidade NIVEL PRATICANTE Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3 Tranformações e Prosperidade 1 MÓDULO 1 Sua Consulta : Legacia Financeira Esta parte do nível dos profissional é uma sessão de 3 partes que vai

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:...

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:... ALEGRIA PERSONAGENS: Duas amigas entre idades adolescentes. ALEGRIA:... TATY:... Peça infanto-juvenil, em um só ato com quatro personagens sendo as mesmas atrizes, mostrando a vida de duas meninas, no

Leia mais

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento.

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento. 10 Maneiras de se Casar com a Pessoa Errada O amor cego não é uma forma de escolher um parceiro. Veja algumas ferramentas práticas para manter os seus olhos bem abertos. por Rabino Dov Heller, Mestre em

Leia mais

Os Quatro Tipos de Solos - Coração

Os Quatro Tipos de Solos - Coração Os Quatro Tipos de Solos - Coração Craig Hill Marcos 4:2-8 Jesus usava parábolas para ensinar muitas coisas. Ele dizia: 3 Escutem! Certo homem saiu para semear. 4 E, quando estava espalhando as sementes,

Leia mais

GRUPOS. são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar.

GRUPOS. são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar. GRUPOS são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar. QUANTOS ADOLESCENTES A SUA CLASSE TEM? Pequenos (de 6 a 10 pessoas) Médios ( de 11 pessoa a 25 pessoas) Grandes ( acima

Leia mais