Rafael Siqueira 0 SUCESSO. é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rafael Siqueira 0 SUCESSO. é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso!"

Transcrição

1 0 SUCESSO é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso!

2 0 SUCESSO é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! Versão 1.0

3 Introdução: Acredito que o processo de Coaching pode realmente mudar a vida das pessoas. Desde que elas se permitam e se deem este presente. Procuro disseminar a cultura do Coaching para todos que posso, através de palestras, treinamentos, vídeos, áudios, livros, etc. Neste e-book quero que você tenha a experiência de estar em uma sessão com um Coach. Quero poder ajudar a criar o mapa que vai levar para o seu SUCESSO, através de 5 passos simples, mas que podem mudar a direção que vai seguir: Passo 1: Conheça o seu presente; Passo 2: Conheça as suas forças; Passo 3: Conheça o seu sucesso; Passo 4: Conheça e aproveite o caminho; Passo 5: Conheça como multiplicar o seu Sucesso.

4 Além deste material, semanalmente disponibilizo no meu programa chamado Coach Cast ( áudios com informações relacionadas à qualidade de vida, Coaching, autoconhecimento. Leia este e-book com atenção e principalmente vá realizando as atividades conforme for avançando na leitura. Apenas a sua AÇÃO será capaz de lhe conduzir até o seu SUCESSO.

5 Por dentro do Sucesso! O sucesso é algo extremamente simples e fácil de ser alcançado. Porém a maioria das pessoas não sabe como chegar até ele. Um dos grandes motivos, se não o principal, para as pessoas não alcançarem o seu sucesso é pelo simples fato de não saber o que quer. O que é sucesso para você? Esta pequena pergunta pode fazer você perder o sono por várias noites, ficar com uma inquietação ou até mesmo ansioso e irritado. Por quê? Porque provavelmente até este momento você ainda não havia parado para pensar sobre o assunto. Calma! Você não esta sozinho. Acredito que 100% das pessoas querem sucesso, indiferente a área: financeira, familiar, profissional, amorosa, nos estudos, etc. Mas poucas já responderam a esta pergunta.

6 O fato de você querer ser uma pessoa bem sucedida não significa que saiba o que isto representa. Antes de continuar a sua jornada, tenha claro para onde os próximos passos irão te levar. O mais importante neste momento é estar presente e consciente sobre o que esta acontecendo na sua vida, para então descobrir o que é necessário fazer para chegar aonde deseja. Enquanto você lê as próximas páginas, deixe a sua mente livre para pensar o que ela quiser. Fique atento para as emoções, sensações e sentimentos que você vai ter ao construir o caminho para o seu sucesso. Antes, quero que entenda que o sucesso é apenas seu. Que esta palavra tem um significado diferente para cada pessoa. Para alguns sucesso pode significar ter tempo livre para ficar com os filhos, ser promovido no emprego, ter sua própria empresa, poder viajar com sua família 2 vezes ao ano, ter um carro esportivo, morar em uma bela casa, etc. Para outros poder ser colocar algumas peças

7 de roupa em uma mochila e ir visitar a maior quantidade de países que puder em 12 meses, morar em um pequeno apartamento alugado, mas ter a liberdade de organizar as suas atividades diárias conforme a sua vontade e disponibilidade. Para cada pessoa sucesso é algo único, porém muitos passam uma vida buscando e nunca alcançam. O pior é que muitos acabam alcançando, mas como não haviam definido o que esta palavra significa, não tiveram como saber que finalmente chegaram onde queriam e acabam não vivendo e aproveitando este momento prazeroso, deixam passar momentos felizes e ficam apenas vivendo esta busca incansável. A partir de agora, vamos estar juntos para que você comece a caminhar enxergando para onde está indo. Para que passe de uma pessoa que esta apenas vivendo a vida para alguém que viva a vida que merece e deseja! Vamos juntos criar o seu caminho para chegar, aproveitar e viver o seu SUCESSO.

8 Passo 1: Conheça o seu presente! Ok Rafael, eu quero ser esta pessoa que você esta falando, me diz o que eu devo fazer? Pensar sobre o que eu quero? Escrever meus objetivos? Esta motivação e energia é muito importante e positiva. Devemos usar ela da melhor forma possível. Neste exato instante, você esta no momento da virada, prestes a tomar o controle da sua vida. Este é também, um momento em que devemos ter muita atenção. Já vivencie vários casos de pessoas que quiseram mudar a sua vida e que de um dia para o outro começam a fazer tudo diferente. Isto é muito perigoso! Isto significa você nunca ter corrido mais do que 20 metros para pegar o ônibus ou até o estacionamento em dia de chuva e, de uma hora para outra, querer começar a correr maratonas (42km). Você ainda não esta preparado para todas estas mudanças. Então, vamos começar passo a passo.

9 Quando foi a última vez que você parou para pensar em como esta a sua vida atualmente? Hoje, você esta vivendo o que sonhou? Devemos conhecer a nossa situação atual para poder escolher por onde vamos começar as mudanças. A seguir, estaremos analisando o seu nível de satisfação nas várias partes da sua vida. Cada coluna representa um termômetro, que neste caso, quanto mais cheio estiver, mais satisfeito você está. Só continue a leitura, após preencher cada um deles: Saúde e Disposição Muito Satisfeito Desenvolvimento Intelectual Muito Satisfeito Pouco Satisfeito Pouco Satisfeito

10 Equilíbrio Emocional Muito Satisfeito Realização e Propósito Muito Satisfeito Pouco Satisfeito Pouco Satisfeito Recursos Financeiros Contribuição Social Muito Satisfeito Muito Satisfeito Pouco Satisfeito Pouco Satisfeito Família Muito Satisfeito Relacionamento Amoroso Muito Satisfeito Pouco Satisfeito Pouco Satisfeito

11 Vida Social Muito Satisfeito Hobbies e Diversão Muito Satisfeito Pouco Satisfeito Pouco Satisfeito Plenitude e Felicidade Espiritualidade Muito Satisfeito Muito Satisfeito Pouco Satisfeito Pouco Satisfeito Agora, observe atentamente a cada um dos tópicos que acabou de preencher. Este é o seu nível de satisfação em cada setor da sua vida. Você já tinha esta percepção? Muitas vezes quando estou em uma sessão de Coaching e realizo esta atividade com meu coachee (cliente de Coaching), a expressão costuma ser de espanto, pois até este momento ele ainda não havia parado para observar a sua vida desta forma.

12 Um segredo: O mais importante é o que vamos fazer com estas informações. Em como vamos transformar isto em ação para poder criar o futuro que desejamos. Escolha uma das áreas para dar atenção total nos próximos dias. Para facilitar a sua decisão tenha em mente que se der foco para melhorar o seu nível de satisfação no tópico que escolheu, automaticamente vai estar melhorando os outros aspectos. Por exemplo: eu poderia, neste momento, escolher dar foco para melhorar a minha satisfação em relação ao meu desenvolvimento intelectual, desta forma, além de estar melhorando este ponto, automaticamente vou ajudar a desenvolver minha contribuição social, propósito, relacionamento amoroso, família, etc. Agora que já tem definido no que deve dar foco neste momento, escolha apenas uma ação para ser colocada em prática diariamente que vai ajudar a aumentar a sua satisfação no campo escolhido. Como eu escolhi dar foco no meu desenvolvimento intelectual, diariamente vou ler 30 minutos, um livro (no meu caso defini que internet, redes sociais e revistas não valem).

13 Passo 2: Conheça as suas forças! Você já começou a construir um futuro de realizações, está tomando o controle da sua vida. A partir do momento que começar a colocar em prática a ação no seu dia, automaticamente as coisas irão começar a mudar, você vai perceber e enxergar situações e oportunidades que antes não estavam ao seu alcance, contudo, surgirão também, alguns obstáculos pelo caminho. A maior ferramenta para conseguir passar por estes obstáculos é o autoconhecimento. Saber quais as suas forças e habilidades internas vão poder ajudar nos momentos difíceis e também a aproveitar as novas oportunidades. Atualmente vivemos na era do conhecimento, ganha mais quem sabe mais, não estou falando apenas de dinheiro, mas de oportunidades, crescimento, reconhecimento, ajuda, etc. Porém a grande maioria das pessoas não percebe que a grande diferença para as

14 pessoas de sucesso (aquelas que realizam feitos extraordinários) para as outras é o quanto cada um conhece a si. Conhecer os seus limites, habilidades, forças, pontos a melhorar será o que vai levar você para o seu sucesso. Neste momento você pode estar pensando, mas eu não tenho grandes habilidades, não sou bom em nada, entre outras coisas. PARE! Eu posso afirmar com total certeza que SIM, tudo o que precisa para uma vida de maiores realizações já esta dentro de você! O que vamos fazer agora é apenas identificar cada um destes pontos. Se enquanto estiver respondendo as próximas questões, você tiver alguma dúvida, peça ajuda para alguém bem próximo, algum familiar, amigo, etc. Provavelmente será uma surpresa descobrir a percepção que a pessoas tem de você.

15 Quais as suas principais qualidades, habilidades, valores, aquilo que você faz bem? (listar no mínimo 7) Quais os pontos que você deve melhorar na sua vida? (hábitos, conhecimentos, atitudes, emoções, relacionamento, etc.) Analisando os seus pontos a melhorar, caso você continue com eles na sua vida, quais as ameaças que eles podem ter no seu dia-a-dia?

16 Leia novamente o quadro em que escreveu os seus pontos fortes. Imagine que estes pontos fortes, são de um grande amigo seu e que ele esta passando por um momento complicado na sua vida. Para ajudar este amigo, você vai lembrar para ele todas as coisas boas que podem acontecer para uma pessoa com tantas qualidades. Quais as oportunidades o seu amigo pode ter na vida, com todas estas qualidades? *É provável que falte espaço neste quadro para tantas oportunidades. Uau, você já tinha parado para olhar para si desta forma? Veja quantas oportunidades tem na sua vida, já havia percebido isto antes?

17 Em sua opinião, uma pessoa com tantas qualidades e oportunidades, que sabe quais são os pontos fracos e ameaças que deve tomar cuidado, que tipos de realizações ela é capaz de ter na vida? Deixe que eu responda: Absolutamente tudo o que desejar. Desde que saiba como usar toda a sua energia com foco.

18 Passo 3: Conheça o seu sucesso! Já sabemos, que cada pessoa tem o seu sucesso, que para cada um esta palavra tem um significado diferente. Vamos conhecer o significado que ela tem na sua vida. Complete cada uma das afirmações: Serei uma pessoa de SUCESSO PROFISSIONAL quando... Serei uma pessoa de SUCESSO no meu RELACIONAMENTO quando... Serei uma pessoa de SUCESSO FINANCEIRO quando... Serei uma pessoa de SUCESSO PESSOAL quando... Serei um PAI/MÃE de SUCESSO quando... Serei um MARIDO/ESPOSA de SUCESSO quando... Serei um EMPREENDEDOR de SUCESSO quando...

19 Desta forma estamos criando objetivos, estamos estabelecendo uma forma de reconhecer e saber que alçamos o nosso sucesso. Estamos ajustando para onde devemos dar os nossos próximos passos. Definimos nossos objetivos, contudo agora, devemos definir as metas que nos farão alcançar cada um deles. Em um episódio do Coach Cast falo exatamente sobre isto, escute para entender melhor a definição entre Metas e Objetivos: Vamos criar a meta pensando de forma objetiva e clara, pois ela serve como um mapa até o tesouro (seu objetivo). Como exemplo, vamos utilizar a afirmação: Serei uma pessoa de SUCESSO PROFISSIONAL quando for promovido na empresa em que trabalho.

20 Ok, está definido o meu objetivo. Agora vamos criar a meta. Para isto devemos analisar 5 pontos. 1 Específico: Especificamente, qual cargo tenho que ser promovido para realmente ter alcançado o sucesso? Gerente Administrativo. 2 Mensurável: De que forma eu posso medir a minha evolução? Como vou saber se estou no caminho para ganhar a promoção? Pedindo feedback para os meus superiores, criar uma lista de quais os novos conhecimentos preciso adquirir. Realizar treinamentos e cursos para aprender as novas habilidades necessárias. A cada nova habilidade aprendida vou marcar na lista. 3 Alcançável: Existe o cargo que desejo ser promovido? Há vagas disponíveis para que eu seja promovido? Alguém na empresa que estou, já conseguiu este feito? (lembre-se de adaptar as perguntas de cada uma das etapas conforme a sua realidade.)

21 4 Relevante: Porque isto é importante? Quais os valores estou satisfazendo conseguindo isto? Porque isto é relevante? Vou estar me sentindo importante e reconhecido pelo meu trabalho além de ficar muito feliz por poder estar dando uma vida melhor para minha família. 5 Prazo: Em quanto tempo é possível eu alcançar meu objetivo? Alguém já conseguiu neste tempo? Siga estes passos para cada um dos SUCESSOS que você definir. Tenha em mente que quanto mais tempo se dedicar a pensar sobre o assunto, mais preparado vai estar para alcançar e aproveitar da sua conquista.

22 Passo 4: Conheça e aproveite o caminho! Um momento de grande impacto na minha foi quando tive conhecimento de uma pesquisa divulgada na revista Você S/A. A pesquisa foi realizada com pessoas, o objetivo era descobrir o quanto as pessoas enxergam e planejam o seu futuro. O resultado: 97% das pessoas enxergam apenas 3 dias a frente. Isto explica o porque de apenas alguns poucos afortunados conseguem realizar as suas metas e objetivos. Tudo o que fizemos até este momento é para que possamos enxergar além dos 3 dias. No momento em que conseguimos aumentar a nossa percepção sobre o futuro conseguimos criar um presente que nos possibilite viver e realizar o que desejamos. Claro que neste caminho irão existir inúmeros momentos que seremos colocados a prova, entenda que a vida irá continuar, circunstâncias indesejadas irão aparecer. É nosso dever estar preparado para elas. São os

23 imprevistos que fazem as pessoas desistirem de continuar a caminhada. Eu não estou falando que vai ser algo fácil. Não! Será um processo de dor, angústias, inquietações, mas o quanto mais você conseguir se preparar neste momento, mais rápido, melhor e confiante irá passar por estas situações. Acredito que tudo na vida tem o lado bom e o ruim. O quanto antes pararmos de ficar olhando apenas para o lado que nos interessa e começarmos a sermos realistas, mais força teremos na caminhada. O seu sucesso também tem um lado bom e um ruim. Acredito que até agora olhamos apenas para o lado bom, contudo, quando surgir às consequências do outro lado, podemos acabar desistindo de continuar a nossa busca. Voltando a viver apenas nos 3 dias. Todas as nossas escolhas vem com um conjunto de perdas e ganhos. Acredite, o fato de você optar por continuar a sua vida exatamente como ela esta, pode ter os seus benefícios.

24 Para atender melhor sobre escolhas, assista um vídeo em que falo sobre isto no meu canal: qxuq. Vamos para a ação. Obs.: Para responder as questões a seguir, vou continuar utilizando o exemplo anterior: Serei uma pessoa de SUCESSO PROFISSIONAL quando for promovido na empresa em que trabalho. A) O que você ganha se obtiver isto? Vou ter mais recursos Financeiros; Reconhecimento; Status profissional; Satisfação Pessoal. B) O que você ganha se não obtiver isto? Tranquilidade por não ter a pressão de conseguir a promoção.

25 C) O que você perde se obtiver isto? Perco o tempo livre que tenho com minha família, pois as responsabilidades irão aumentar, assim como a carga horária. D) O que você perde se não obtiver isto? Perco a oportunidade de dar a estrutura necessária para minha família, não terei condições de dar as férias que desejo para eles. Perco a oportunidade de realização profissional. Perco a chance de mostrar a minha capacidade de liderança. Você deve responder a cada uma destas perguntas. Eu sei que pode ser difícil e até mesmo causar desconforto. Porém a melhor forma de estar preparado é perceber as pedras no caminho. O fato de pensarmos sobre estes tópicos é estamos nos prevenindo para as situações que podem sabotar as nossas conquistas. Ainda utilizando o exemplo. O nosso profissional em busca da promoção na

26 empresa pode passar a semana toda se empenhando estudando e aprendendo as novas habilidades para a sua promoção e não ter tempo para dedicar para a família, porém no primeiro final de semana que seus filhos ou esposa reclamarem da sua ausência ele poder colocar em xeque se realmente vale a pena todo este esforço e simplesmente optar em não passar por isto. Ou seja, desistir do seu objetivo. Para te ajudar a organizar os pontos que podem motivar ou sabotar os seus planos, reflita: O que você pode fazer para minimizar o impacto das possíveis perdas? O que você pode fazer para continuar tendo os momentos bons em não obter isto? O objetivo que você definiu afeta outras pessoas ao seu redor? Se a resposta for sim, como você pode ajustar os seus objetivos para que o impacto ao seu redor seja de uma forma positiva?

27 Passo 5: Conheça como multiplicar o seu Sucesso! Que tal aproveitar o seu Sucesso? ATENÇÂO: Só continue a sua leitura se você já realizou todas as atividades anteriores. Parabéns! Você agora faz parte do grupo dos 3% que enxergam além dos 3 dias. É uma pessoa que sabe quais sucessos quer alcançar na vida e, principalmente, sabe identificar quando alcançou cada um deles. Nossa última atividade vai ser transformar cada nova conquista e cada sucesso em um trampolim para o próximo nível. Tornar estas ações e realizações em energia para continuar o seu crescimento, na área em que escolher. O processo é muito simples: SUCESSO ALCANÇADO = COMEMORAÇÂO Exatamente isto, cada vez que você alcançar um sucesso você deve comemorar, festejar, vibrar!

28 Por quê? Desta forma estaremos criando um hábito maravilho, estaremos dizendo para o nosso inconsciente que sempre que realizarmos algo realmente importante teremos um momento feliz de comemoração. Vamos criar o hábito da fome pela comemoração. Vamos nos presentear por cada conquista e o quanto mais repetirmos este ciclo mais energia liberamos para as próximas conquistas. Deixo você com uma última questão: Quem é a única pessoa responsável por alcançar o que o seu SUCESSO? Acredito saber a sua resposta. Comemore Sempre!

29 Sobre o autor é palestrante, consultor e Coach especialista em desenvolver alta performance em pessoas, auxiliando em vendas e assessorias para desenvolvimento de negócios através do Business Coach. Criador da metodologia do Coaching de Vendas. Diretor do Instituto Florescer, empresa de consultorias, treinamentos e assessorias em Coaching. A mais de 10 anos atuando com pessoas e desenvolvimento de habilidades, passando por cargos de gerente e diretor comercial.

30 Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Licenciado pelo BCI - Behaviroal Coaching, Institute, Licenciado pelo ICC - International Coaching Council, Personal e Profissional Coach, Executive Coach, Alpha Coaching, Leader Coaching. Conheça mais sobre : Fanpage: Coach Coach Cast: Canal Youtube: btqr1g01qrqrrwdww direcao@instflorescer.com.br

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 2 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde 1) A nossa Vida é composta por diversas vivências, nas quais avaliamos a nossa percepção de Felicidade. De zero a dez, que nota você dá para a sua SATISFAÇÃO ATUAL em cada uma das vivências da tabela abaixo?

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Vanessa Rosolino

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Vanessa Rosolino QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Vanessa Rosolino Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. Walt Disney Sonhos = Objetivos O que são sonhos? Aspiração ou desejo intenso. Sonhar é um dos primeiros

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Olá tudo bem com você? Estamos contentes que você esteja aqui! A partir deste momento vamos tratar de um assunto muito especial: suas emoções. Por

Leia mais

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 27 O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 233 Um líder conquista uma equipe de Alto de Desempenho, primeiramente por meio de suas atitudes como pessoa, e depois conquista pela Visão de um

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento.

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento. 1. INTRODUÇÃO Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que considerar na hora de contratar um planejamento de estudos. Esta é uma dificuldade aceitável, tendo em vista que existem opções no mercado que não

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 3 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

Mas elas não querem ser felizes nem ter sucesso, mas também nem vão para a atitude de ação.

Mas elas não querem ser felizes nem ter sucesso, mas também nem vão para a atitude de ação. T.B.C. Tirar a BUNDA da Cadeira em 2015 Na verdade fiquei por um tempo pensando qual seria o melhor título para este artigo, pois estava entre: as pessoas/empresas não querem ser felizes nem ter sucesso,

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais!

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Por Rafael Piva Guia 33 Prático Passos para criar Ideias de Negócio Vencedores! Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Que bom que você já deu um dos

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

Orientação Profissional e de Carreira

Orientação Profissional e de Carreira Orientação Profissional e de Carreira Um processo para a vida toda Powered by: S U A C ARREIRA N A D IRE Ç Ã O CER T A Sponsored by: INTRODUÇÃO 25 anos de experiência 4.000 jovens contratados por ano Quem

Leia mais

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe!

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! *MELHOR MÃE DO MUNDO Coaching para Mães Disponíveis, www.emotionalcoaching.pt 1 Nota da Autora Olá, Coaching

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

Agenda. O que buscamos? O que é Coaching? Instituto C+P Metodologia Benefícios esperados

Agenda. O que buscamos? O que é Coaching? Instituto C+P Metodologia Benefícios esperados Agenda O que buscamos? O que é Coaching? Instituto C+P Metodologia Benefícios esperados O que buscamos? O que me faz feliz? Qual meu sonho de vida? Tenho usado meu tempo corretamente? Como quero ser lembrado?

Leia mais

Ebook Gratuito. 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial

Ebook Gratuito. 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial Ebook Gratuito 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial Rosana Rodrigues Choice Consultoria 2 Quando se trata de ajudar alguém a repensar

Leia mais

Região. Mais um exemplo de determinação

Região. Mais um exemplo de determinação O site Psicologia Nova publica a entrevista com Úrsula Gomes, aprovada em primeiro lugar no concurso do TRT 8 0 Região. Mais um exemplo de determinação nos estudos e muita disciplina. Esse é apenas o começo

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Meditação Diária. Guia pessoal para praticar meditação

Meditação Diária. Guia pessoal para praticar meditação Meditação Diária Guia pessoal para praticar meditação Todos os direitos reservados É necessária a autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Relacionamentos felizes num mundo sem fronteiras

Relacionamentos felizes num mundo sem fronteiras Relacionamentos felizes num mundo sem fronteiras Num mundo onde a energia dos relacionamentos nos une e aproxima, por vezes somos levados a pensar que estamos longe e separados, cada um no seu mundinho,

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

COISAS QUE APRENDI COM MEU PAI SOBRE TRABALHO E EMPREGO COISAS QUE APRENDI PAI TRABALHO E EMPREGO. CITYRH www.cityrh.com.

COISAS QUE APRENDI COM MEU PAI SOBRE TRABALHO E EMPREGO COISAS QUE APRENDI PAI TRABALHO E EMPREGO. CITYRH www.cityrh.com. COISAS QUE APRENDI PAI COM MEU SOBRE TRABALHO E EMPREGO TALENTO Qual é o seu talento? Como descobri-lo? Pense nas coisas que você faz bem e que as pessoas reconhecem e comentam: como você é bom nisto!

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

E-book. Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos

E-book. Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos E-book Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos com Você ficaráSEVENsurpreso esta metodologia SEVEN Estratégia para organizar seus objetivos em 40 minutos Texto base: «Em estratégia há

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

ESTUDO 1 - ESTE É JESUS

ESTUDO 1 - ESTE É JESUS 11. Já vimos que Jesus Cristo desceu do céu, habitou entre nós, sofreu, morreu, ressuscitou e foi para a presença de Deus. Leia João 17:13 e responda: Onde está Jesus Cristo agora? Lembremo-nos que: Jesus

Leia mais

Caros amigos e alunos, este espaço destaquei para que vocês possam perceber alguns testes em relação ao autoconhecimento, inteligência, autoestima,

Caros amigos e alunos, este espaço destaquei para que vocês possam perceber alguns testes em relação ao autoconhecimento, inteligência, autoestima, Testes em Geral Caros amigos e alunos, este espaço destaquei para que vocês possam perceber alguns testes em relação ao autoconhecimento, inteligência, autoestima, raciocínio lógico, empatia entre outros.

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia.

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia. O Operador do Direito no Brasil não foi educado para uma postura de planejamento e autodesenvolvimento além do Direito. Pesquisas da FGV informam que advogados quando investem em cursos, priorizam o conhecimento

Leia mais

Aula Exclusiva Como usar a sua crise para transformar a sua vida. Exercícios de aprofundamento

Aula Exclusiva Como usar a sua crise para transformar a sua vida. Exercícios de aprofundamento Aula Exclusiva Como usar a sua crise para transformar a sua vida Exercícios de aprofundamento 1 - Identificando uma crise A - Você sente uma angustia, sente que o tempo está passando e tem lidado com um

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

5 Poderosos Gatilhos Mentais

5 Poderosos Gatilhos Mentais ebook 5 Poderosos Gatilhos Mentais DESCUBRA COMO GERAR CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E INTIMIDADE COM OS SEUS CLIENTES DE MANEIRA RÁPIDA E EFETIVA Gatilho 1 Gatilhos Mentais O que são Gatilhos Mentais? Gatilhos

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

O Coaching Como Ferramenta Para Desenvolvimento Do Processo De Aprendizado

O Coaching Como Ferramenta Para Desenvolvimento Do Processo De Aprendizado 15 O Coaching Como Ferramenta Para Desenvolvimento Do Processo De Aprendizado 119 Vivendo e aprendendo... Essa máxima popular representa a importância do aprendizado em nossas vidas. O ato de aprender

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

AUTOCONHECIMENTO: DESCUBRA O TESOURO QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ

AUTOCONHECIMENTO: DESCUBRA O TESOURO QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ Silvia Cristina Correia Romin Você sabe como o autoconhecimento é importante ou pelo menos já ouviu falar, mas realmente, O QUANTO VOCÊ SE CONHECE? Neste E-book, vamos entender os três principais benefícios

Leia mais

NIVEL PRATICANTE. Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3. Tranformações e Prosperidade

NIVEL PRATICANTE. Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3. Tranformações e Prosperidade NIVEL PRATICANTE Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3 Tranformações e Prosperidade 1 MÓDULO 1 Sua Consulta : Legacia Financeira Esta parte do nível dos profissional é uma sessão de 3 partes que vai

Leia mais

A importância da comunicação em projetos de

A importância da comunicação em projetos de A importância da comunicação em projetos de Tecnologia da Informação (TI) Autor: Ivan Luizio R. G. Magalhães Um perigo previsto está metade evitado. Thomas Fuller Introdução Há muitos anos atrás, um bom

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi) Andréa B. Bertoncel Coaching + 55 11 9806.6308 Rua Normandia, 61 - Moema contato@andreabertoncel.com.br

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Cristina Soares. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Cristina Soares. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Cristina Soares Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Quando decidi realizar meu processo de coaching, eu estava passando por um momento de busca na minha vida.

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

A alma da liderança Por Paulo Alvarenga

A alma da liderança Por Paulo Alvarenga A alma da liderança Por Paulo Alvarenga A palavra liderança é uma palavra grávida, tem vários significados. Desde os primórdios dos tempos a humanidade vivenciou exemplos de grandes líderes. Verdadeiros

Leia mais