81% da energia que produzimos é de origem renovável.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "81% da energia que produzimos é de origem renovável."

Transcrição

1

2

3 Empresa no setor energético Presente em 14 países com cerca de 12 mil colaboradores Mais de 11 milhões de clientes (comercialização) O maior produtor de eletricidade em Portugal, o 4º em Espanha e o 5º maior grupo privado no Brasil 81% da energia que produzimos é de origem renovável. Fonte: Relatório e Contas EDP, 2016

4 Uma empresa global de energia, líder em criação de valor, inovação e sustentabilidade.

5 HUMANA Tudo o que fazemos é a pensar nas pessoas: transparência, abertura e soluções customizadas. SUSTENTÁVEL Responsabilidade social e ambiental: somos uma empresa ambientalmente consciente, incentivamos a prática de negócios sustentáveis visando a melhoria da qualidade de vida das gerações atuais e futuras. INOVADORA As nossas ações são orientadas para a excelência, somos uma empresa tecnicamente avançada com o intuito de criar valor nas diversas áreas de atuação.

6

7 DESDE 1996 que a EDP tem marcado o seu apoio na áreas do desporto e da música. A reputação e know-how adquiridos ao longo destes 20 anos continuam a estar presentes em todos os conceitos de comunicação e ativações para estas áreas, em que diversão e boa energia se fundem numa partilha de experiências únicas que refletem o espírito inovador, o carácter humano e a vertente sustentável comuns à marca. O incentivo a uma vida saudável é outro dos pilares chave destes apoios. As maratonas continuam a ter lugar de destaque nos patrocínios da empresa, a nível ibérico.

8 A MÚSICA E O DESPORTO FAZEM PARTE DO ADN DA MARCA EDP

9

10 Meia Maratona Lisboa EDP Mini Campeões EDP EDP Mar Sem Fim Volta a Portugal Bicicleta EDP Surf Spot WSL Women s Championship Tour e WSL Men s Corrida da Pequenada Corrida do Benfica EDP Meia Maratona do Dão EDP Grande Prémio de Natal Ultramaratona Melides Tróia EDP Distribuição Meia Maratona de Castelo Branco EDP Lisboa, a Mulher e a Vida EDP Meia Maratona Douro Vinhateiro Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP EDP Meia Maratona de Coimbra EDP Meia Maratona Guimarães EDP Distribuição Meia Maratona de Évora Maratona do Porto EDP Bike Tour EDP Corrida da Mulher Porto EDP Rock n Roll Madrid EDP Bilbao Night Marathon Maratona de Valência EDP Medio Marathon de Sevilla EDP Medio Marathon de Córdoba

11 Meia Maratona Lisboa EDP Mini Campeões EDP EDP Mar Sem Fim Volta a Portugal Bicicleta EDP Surf Spot WSL Women s Championship Tour e WSL Men s Corrida da Pequenada Corrida do Benfica EDP Meia Maratona do Dão EDP Grande Prémio de Natal Ultramaratona Melides Tróia EDP Distribuição Meia Maratona de Castelo Branco EDP Lisboa, a Mulher e a Vida EDP Meia Maratona Douro Vinhateiro Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP EDP Meia Maratona de Coimbra EDP Meia Maratona Guimarães EDP Distribuição Meia Maratona de Évora Maratona do Porto EDP Bike Tour EDP Corrida da Mulher Porto EDP Rock n Roll Madrid Marathon de Valência EDP Bilbao Night Marathon EDP Medio Marathon de Sevilla EDP Medio Marathon de Córdoba

12

13 TODOS OS ANOS Desenvolvemos um conceito criativo para reforçar o posicionamento da marca EDP na música e no desporto. O conceito é sempre o mesmo para a comunicação e ativação destas duas áreas. EDP, a energia oficial do desporto é a assinatura da marca em todas as áreas de desporto.

14 SURF CICLISMO ATLETISMO

15 2016 // HEART BEATS AO RITMO DO DESPORTO

16 2017 // DESPORTO POWERED BY IMAGINATION

17 CONCEITO NEUTRO DO DESPORTO QUE APLICAMOS EM LOCAIS QUE PATROCINAMOS E NÃO ATUALIZAMOS ANUALMENTE (POR EXEMPLO, PISCINAS DO BENFICA)

18

19 D.FY É uma app de corrida para correr sozinho ou em grupo. Tal como o nome indica, a app desafia os utilizadores a irem mais longe. A app está disponível em:

20 TREINOS Livre Conta a distância e a duração do treino sem um compromisso prévio Distância Permite escolher a distância que se pretende correr Duração Permite escolher a duração que se pretende correr

21 TREINOS Modo treinador Pode-se optar por ouvir comentários de um treinador(a) para uma maior motivação durante o treino Ouvir música Permite ouvir música de playlists guardadas no telemóvel (não exigindo que o utilizador gaste dados móveis para ouvir música)

22 TREINOS Grupos Permite criar um grupo de amigos dentro da app. Sempre que alguém dentro do grupo corre, todos os membros do grupo receberão uma notificação para se juntarem à corrida e, no final da corrida, sobre a distância e tempo percorridos. Desta forma, uns motivam os outros e o total de quilómetros corridos pelo grupo é contabilizado.

23 PROVAS A app acompanha o calendário de todas as provas da EDP e permite fazer a inscrição para as provas que se pretende correr. Toda a informação da inscrição fica na própria app, evitando s ou outro tipo de comprovativos para levantar dorsais, basta o próprio telemóvel. EM 2018 A app terá um plano de treinos personalizado de preparação para provas específicas.

24 CIRCUITOS Permite correr num circuito criado por outros utilizadores e tentar bater o record, ou então o utilizador pode criar o seu próprio circuito desafiando outros utilizadores a bater o record desse circuito. Cada circuito tem o mínimo de 5 km.

25 PERFIL O utilizador cria um perfil assim que instala a app, através do ou conta Facebook. No perfil ficam registadas as corridas e, a cada conquista obtida, o utilizador ganha um crachá. O utilizador pode também partilhar o seu treino/corrida no Facebook.

26 VANTAGENS PARA OS UTILIZADORES Motivação para prática de desporto Personalização e tracking de treinos Personal trainer motivador Possibilidade de correr em grupo A app está disponível em 3 idiomas: Português, Brasileiro, Inglês e Espanhol EM 2018, TEREMOS Descontos na fatura EDP Comercial (exemplo: quilómetros são convertidos em descontos)

27 Apenas comunicámos o D.FY em 2016, em imprensa de corrida e na ativação das maratonas.

28

29 TENDO EM CONTA AS FUNCIONALIDADES DA APP, COMO PODEMOS FAZER COM AS PESSOAS QUEIRAM TÊ-LA NO SEU TELEMÓVEL?

30 OBJETIVOS COMUNICAÇÃO Aumentar a notoriedade da app D.FY e das suas vantagens Reforçar o posicionamento da EDP enquanto energia oficial do desporto OBJETIVO MARKETING Downloads da app Fidelização de clientes EDP Comercial MENSAGEM Utilize a aplicação de corrida que o desafia a ir mais longe e tenha descontos na sua fatura EDP.

31 TARGET TODOS OS PORTUGUESES, DE AMBOS OS SEXOS, CLASSES A/B/C/D, QUE PRATIQUEM DESPORTO (CORRIDAS E MARATONAS). DESDE OS JOVENS AOS MAIS VELHOS, O TARGET É UNIVERSAL. PODEM OU NÃO SER TITULARES DE UM CONTRATO DE ENERGIA. TITULARES DE CONTRATO DE ENERGIA: Aqueles que são clientes da EDP Comercial (cerca de 4 milhões de clientes) terão, a partir de 2018, vantagens acrescidas. Aqueles que não são clientes da EDP Comercial mas que têm contrato de energia com outro comercializador.

32 FOCO DA COMUNICAÇÃO Vantagens que a app traz aos praticantes/clientes EDP de desporto LOOK&FEEL Inovador, que transmita movimento e energia Não deverá ter iconografia Pretendemos um look&feel independente do conceito de Música&Desporto, para poder viver mais do que 1 ano Caso sejam utilizados elementos humanos, as pessoas devem ter um look português com o qual o público se identifique.

33 MEIOS/FORMATOS A DESENVOLVER Digital pretendemos formato(s) e abordagens disruptivas para este meio (vídeo + display) Imprensa página simples Rádio - spot 30 TENDÊNCIAS Apresentação de benchmark das principais marcas associadas a apps de corrida (nacional e internacional), de forma a perceber o seu posicionamento, forma de comunicação e features.

34 MANDATORY UTILIZAR OS SEGUINTES ELEMENTOS: Nome da app: D.FY Manter a identidade da app (em anexo) Logo EDP Botões da lojas de apps (ios e Google)

35

Desenvolver uma estratégia de marketing para melhorar a perceção do valor da energia. Como desconstruir o valor da energia para os clientes

Desenvolver uma estratégia de marketing para melhorar a perceção do valor da energia. Como desconstruir o valor da energia para os clientes Desenvolver uma estratégia de marketing para melhorar a perceção do valor da energia Como desconstruir o valor da energia para os clientes VALOR PERCEBIDO O valor percebido é a diferença entre os benefícios

Leia mais

Conheça dez aplicativos que ajudam você a entrar em forma

Conheça dez aplicativos que ajudam você a entrar em forma Terra - SP 13/08/2014-07:45 Conheça dez aplicativos que ajudam você a entrar em forma Veja como o celular pode ser um aliado para quem quer perder alguns quilinhos ou simplesmente manter a saúde e o corpo

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 018/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 19 DEZEMBRO 2017

INFORMAÇÃO COMERCIAL 018/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 19 DEZEMBRO 2017 INFORMAÇÃO COMERCIAL 018/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 19 DEZEMBRO 2017 1 PROGRAMA PREMIADO QUE FAZ A ANÁLISE TÉCNICO-TÁTICA DO FUTEBOL PORTUGUÊS E NÃO SÓ COMENTADORES RESIDENTES: LUÍS MATEUS, PEDRO

Leia mais

Análise: Relógio TomTom Spark Cardio+Music GPS Fitness

Análise: Relógio TomTom Spark Cardio+Music GPS Fitness Análise: Relógio TomTom Spark Cardio+Music GPS Fitness Date : 12 de Maio de 2016 A moda dos dias de hoje é fazer desporto e ter gadgets que monitorizem cada acção que fazemos. Depois de registadas as actividades

Leia mais

JOVENS CRIATIVOS EUROBEST 2016

JOVENS CRIATIVOS EUROBEST 2016 E= JOVENS CRIATIVOS EUROBEST 2016 BRIEFING CRIATIVO Briefing criativo Desenvolver um conceito para comunicar a presença da EDP na música e no desporto. 2 INSIGHT Insight 1. A paixão por algo é o catalisador

Leia mais

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do ao Social Media

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do  ao Social Media MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do Email ao Social Media Duração: 4 dias Tipologia: Curso Presencial Para quem?: Para profissionais de Marketing. Referência: 1115 Preço:

Leia mais

Reforçar. uma identidade. Segmento infantil e moda e lifestyle são os principais eixos estratégicos

Reforçar. uma identidade. Segmento infantil e moda e lifestyle são os principais eixos estratégicos Duarte Cruz, centros comerciais Dolce Vita Reforçar Segmento infantil e moda e lifestyle são os principais eixos estratégicos da comunicação e marketing da rede de centros comerciais Dolce Vita para 2012,

Leia mais

TURISMO ACESSÍVEL PARA TODOS

TURISMO ACESSÍVEL PARA TODOS TURISMO ACESSÍVEL PARA TODOS 25 de Junho de 2019, CCDR Centro, Coimbra A TUR4all é um projeto feito de pessoas para pessoas que terá êxito com a adesão dos players da cadeia turística e do público a que

Leia mais

Apresentação O Presente Perfeito

Apresentação O Presente Perfeito Apresentação 2012 O Presente Perfeito O que são os Whyser-Vouchers? Os Whyser-Vouchers são o presente perfeito: Os Whyser-Vouchers são um novo modelo de super vouchers com uma gama de oferta inexcedível

Leia mais

A Marca: evolução ( )

A Marca: evolução ( ) A Marca: evolução (1978-2009) 1 A Marca: evolução (1978-2009) Evolução da Marca 1978 Associado ao negócio da eletricidade. No símbolo é destacado o E de eletricidade. 1993 Mudança e dinamismo. O símbolo

Leia mais

Mini Maratona Powerade

Mini Maratona Powerade Mini Maratona Powerade Organização: Câmara Municipal de Santa Maria e Serviço de Desporto de Santa Maria. Parceiros: Powerade, Portos dos Açores, Clube Asas do Atlântico e Clube Desportivo Os Marienses

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Melhoria da Eficiência Energética no Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge: Manual de Boas Práticas

Melhoria da Eficiência Energética no Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge: Manual de Boas Práticas Melhoria da Eficiência Energética no Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge: Manual de Boas Práticas Cidadania Os cidadãos são os pilares da democracia Cada vez mais participam na vida ativa

Leia mais

Duolingo: Aprender novos idiomas gratuitamente

Duolingo: Aprender novos idiomas gratuitamente Duolingo: Aprender novos idiomas gratuitamente Date : 28 de Janeiro de 2014 Por Bruno Rodrigues para o pplware.com Quem não gostava de dominar um novo idioma, nem que fosse apenas algumas palavras? Ou

Leia mais

EDP - Motor de arrastamento para projetos internacionais

EDP - Motor de arrastamento para projetos internacionais EDP - Motor de arrastamento para projetos internacionais Gonçalo Lacerda Novembro 2015

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

REGULAMENTO SHARING LISBOA - MERCADO SOCIAL DIGITAL

REGULAMENTO SHARING LISBOA - MERCADO SOCIAL DIGITAL REGULAMENTO SHARING LISBOA - MERCADO SOCIAL DIGITAL 1. Disposições Gerais O Sharing Lisboa é uma experiência piloto, a nível europeu, que pretende criar um Mercado Social Digital que promova comportamentos

Leia mais

No próximo dia 11 de Março de 2018, realizar-se-á o 3º XCO Sobe e Desce São Martinho do Bispo.

No próximo dia 11 de Março de 2018, realizar-se-á o 3º XCO Sobe e Desce São Martinho do Bispo. Apresentação No próximo dia 11 de Março de 2018, realizar-se-á o 3º XCO Sobe e Desce São Martinho do Bispo. O 3º XCO Sobe e Desce faz parte da Taça Regional do Centro de XCO, sendo a 1ª prova da Taça.

Leia mais

Marco Cordeiro de Matos

Marco Cordeiro de Matos Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Rua Principal s/nº, Póvoa de João Dias, 3440-503 Treixedo (Portugal) (+351) 914997014 mcmatos.2011@gmail.com Sexo Masculino Data de nascimento 06/08/1982 Nacionalidade

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 069/16. Direção Comercial e Marketing

INFORMAÇÃO COMERCIAL 069/16. Direção Comercial e Marketing INFORMAÇÃO COMERCIAL 069/16 1 Direção Comercial e Marketing 03.02.2015 CONCEITO DA NiT A New in Town (NiT) é uma revista digital portuguesa que aborda temas de lifestyle, cultura e lazer. Na NiT descobrimos

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 089/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 15 DE FEVEREIRO DE 2018

INFORMAÇÃO COMERCIAL 089/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 15 DE FEVEREIRO DE 2018 INFORMAÇÃO COMERCIAL 089/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 15 DE FEVEREIRO DE 2018 DESCOBRIMOS TENDÊNCIAS TODOS OS DIAS REVISTA DIGITAL PORTUGUESA QUE ABORDA TEMAS DE LIFESTYLE, CULTURA E LAZER EQUIPA

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Análise: Relógio Garmin Forerunner 630

Análise: Relógio Garmin Forerunner 630 Análise: Relógio Garmin Forerunner 630 Date : 15 de Junho de 2016 A moda do running tem levado os fabricantes a inovar os seus equipamentos, e a dotá-los de características que os transformem em dispositivos

Leia mais

TURISMO ACESSÍVEL PARA TODOS. TUR4all Portugal

TURISMO ACESSÍVEL PARA TODOS. TUR4all Portugal TURISMO ACESSÍVEL PARA TODOS TUR4all Portugal A TUR4all é um projeto feito de pessoas para pessoas que terá êxito com a adesão dos players da cadeia turística e do público a que se destina. Contamos com

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 264/17 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 02 AGOSTO 2017

INFORMAÇÃO COMERCIAL 264/17 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 02 AGOSTO 2017 INFORMAÇÃO COMERCIAL 264/17 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 02 AGOSTO 2017 1 O PROGRAMA PREMIADO QUE FAZ A ANÁLISE TÉCNICO-TÁTICA DO FUTEBOL PORTUGUÊS E NÃO SÓ, ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DE FÉRIAS COMENTADORES

Leia mais

PIGGY LIST. Filipe Rodrigues Isabel David

PIGGY LIST. Filipe Rodrigues Isabel David PIGGY LIST Filipe Rodrigues Isabel David Mercado 2015 - Máximo histórico em Promoções 1.000 produtos promocionados +28% volume promocional em FMCG Desconto médio cresce para 32% (+3 p.p.) 51% das compras

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 337/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 19 DE SETEMBRO DE 2018

INFORMAÇÃO COMERCIAL 337/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 19 DE SETEMBRO DE 2018 INFORMAÇÃO COMERCIAL 337/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 19 DE SETEMBRO DE 2018 1 UM PROGRAMA SOBRE A PAIXÃO DO FUTEBOL APRESENTADO POR JOAQUIM SOUSA MARTINS UM PROGRAMA ONDE CADA COMENTADOR É ADEPTO

Leia mais

XRP Mobile MANUAL DO UTILIZADOR. Versão Agosto 2017 Preparado por: Célia Tavares e João Gil. 1/20

XRP Mobile MANUAL DO UTILIZADOR. Versão Agosto 2017 Preparado por: Célia Tavares e João Gil.   1/20 XRP Mobile MANUAL DO UTILIZADOR Versão 1.1.0 Agosto 2017 Preparado por: Célia Tavares e João Gil www.escritadigital.pt 1/20 ÍNDICE 1. XRP MOBILE O QUE É?... 4 1.1 Descrição... 4 1.2 Funcionalidades...

Leia mais

REGULAMENTO Valores da Inscrição Os valores de inscrição serão os seguintes: Corrida de 10Km 5 Caminhada de 5Km 5

REGULAMENTO Valores da Inscrição Os valores de inscrição serão os seguintes: Corrida de 10Km 5 Caminhada de 5Km 5 REGULAMENTO 1. Prova O Évora Night Run by GD Santander Totta é organizado pela Câmara Municipal de Évora e pelo Grupo Desportivo Santander Totta e conta com o apoio da Associação de Atletismo de Évora

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 132/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 23 MARÇO 2018

INFORMAÇÃO COMERCIAL 132/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 23 MARÇO 2018 INFORMAÇÃO COMERCIAL 132/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 23 MARÇO 2018 O MILLENNIUM ESTORIL OPEN CHEGA À TVI24 EM ABRIL UM DOS MAIORES EVENTOS DESPORTIVOS E SOCIAIS EM PORTUGAL VAI SER TRANSMITIDO NA

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

CONQUISTAS MELHORES MARCAS. Bronze na Maratona Internacional de Porto Alegre (21km) Ouro no Campeonato Mundial (42km) 2017

CONQUISTAS MELHORES MARCAS. Bronze na Maratona Internacional de Porto Alegre (21km) Ouro no Campeonato Mundial (42km) 2017 DESENVOLVIDO POR PERFIL A história de Alex Pires começou na cidade gaúcha de Sapiranga. Desde criança, sempre gostou multo de esporte e queria ser jogador de Futebol ou Futsal, modalidade que inclusive

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U

M O D E L O E U R O P E U M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Roque, João Nuno. Morada Nº35, Rua monte do meio, 6000-621Retaxo, Castelo Branco, Portugal Correio electrónico Telefone

Leia mais

digital nas farmácias da sua farmácia ou negócio online?

digital nas farmácias da sua farmácia ou negócio online? Quem A importância tem uma do presença marketing digital digital nas farmácias da sua farmácia ou negócio online? Se o Facebook fosse um país 2230 1500 1373 1266 1200 1000 336 324 301 258 205 106 Facebook

Leia mais

Curso online Redes Sociais e Google

Curso online Redes Sociais e Google 1 / 27 2 / 27 3 / 27 4 / 27 Peça mais informações 5 / 27 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 27 Vídeo de apresentação 7 / 27 Programa 8 / 27 Conteúdos e ferramentas 9 / 27 Plataforma de e-learning

Leia mais

Marketing Direccionado

Marketing Direccionado Marketing Direccionado Usar o marketing digital para: Aquisição de novos mergulhadores Incrementar mais formação - Retenção O Marketing Digital é: 1. Websites 2. email 3. Redes Sociais 4. Apps 5. SMS A

Leia mais

Calendário de Competições 2011 / 2012 A. A. Braga

Calendário de Competições 2011 / 2012 A. A. Braga Calendário de Competições 2011 / 2012 A. A. Data Competição Local Âmbito Setembro 19 IV Mini-Maratona APCG Guimarães 25 XII Famalicão Joane Joane Outubro 16 31º GP Atletismo da Silva Silva (Barcelos) 16

Leia mais

Calendário Atletismo

Calendário Atletismo Provas de Novembro-Dezembro de 2018 Corrida de D.Dinis - Odivelas - 10 km 17-11-2018 Corrida Luzia Dias - Lisboa - 10 km 18-11-2018 Corrida Luzia Dias - Lisboa - Mini - 5 km 18-11-2018 Corre Jamor - 10

Leia mais

MODELO FLEXÍVEL. eficiente e com custos CENTRO DE SUPORTE

MODELO FLEXÍVEL. eficiente e com custos CENTRO DE SUPORTE CO N T E Ú D O CENTRO DE SUPORTE O Centro de Suporte SAP da Stratesys colabora com mais de 50 clientes prestando serviços remotos de desenvolvimento, manutenção e suporte (serviços AM) altamente fiáveis,

Leia mais

! Smart Band AT300. Pulseira inteligente 1. Separe o dispositivo da correia

! Smart Band AT300. Pulseira inteligente 1. Separe o dispositivo da correia Smart Band AT300 Pulseira inteligente 1. Separe o dispositivo da correia 2. Insira o dispositivo na correia 3. A posição ideal para a pulseira será acima da estiloide do cúbito (pulso) Estilóide do cúbito

Leia mais

Calendário de Competições 2013 / 2014 A. A. Braga

Calendário de Competições 2013 / 2014 A. A. Braga Calendário de Competições 03 / 04 A. A. Data Competição Local Âmbito Setembro 5 9º GP Atletismo ACR Roriz Roriz ( Barcelos) 3ª Corrida Vital Meia Maratona Guimarães Guimarães Grande Prémio Jovem CED Guimarães

Leia mais

Sabe onde estão os seus clientes?

Sabe onde estão os seus clientes? Sabe onde estão os seus clientes? Sabe onde estão os seus clientes? 2 Se adivinhou "Facebook", está correto. Se não foi o seu primeiro pensamento, dedique 5 minutos do seu tempo a esta apresentação e perceba

Leia mais

Outra das características mais conhecidas era o ser necessário manter um dedo a pressionar o ecrã para que a imagem fosse vista.

Outra das características mais conhecidas era o ser necessário manter um dedo a pressionar o ecrã para que a imagem fosse vista. Snapchat para totós Date : 10 de Agosto de 2015 Após o sucesso da aplicação Instagram, que consiste apenas na partilha de imagens em formato quadrado, foi lançada mais uma app de partilha de fotos instantâneas.

Leia mais

CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital

CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital Duração: 4 dias Tipologia: Curso Blended Para quem?: Qualquer pessoa que pretenda desenvolver a sua actividade profissional, como gestor

Leia mais

Calendário de Competições 2011 / 2012 A. A. Braga

Calendário de Competições 2011 / 2012 A. A. Braga Calendário de Competições 2011 / 2012 A. A. Data Competição Local Âmbito Setembro 19 IV Mini-Maratona APCG Guimarães AA 25 XII Famalicão Joane Joane AA Outubro 16 31º GP Atletismo da Silva Silva (Barcelos)

Leia mais

Curso on-line Marketing Digital e e-business

Curso on-line Marketing Digital e e-business 1 / 54 2 / 54 3 / 54 4 / 54 Peça mais informações e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 5 / 54 Plataforma e-learning 6 / 54 Vídeo de apresentação 7 / 54 Vantagens deste curso 8 / 54 O que vai aprender

Leia mais

6 apps Android para seguir o Mundial de Futebol do Brasil

6 apps Android para seguir o Mundial de Futebol do Brasil 6 apps Android para seguir o Mundial de Futebol do Brasil Date : 5 de Junho de 2014 Todos concordam que já se vive mundial. A nossa selecção está diariamente nas notícia, com toda a informação que precisamos

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 028/19 - DIRECÇÃO COMERCIAL - 28 DEZEMBRO 2018

INFORMAÇÃO COMERCIAL 028/19 - DIRECÇÃO COMERCIAL - 28 DEZEMBRO 2018 INFORMAÇÃO COMERCIAL 028/19 - DIRECÇÃO COMERCIAL - 28 DEZEMBRO 2018 Os destaques do cartaz nacional, as novidades do circuito internacional e muitas entrevistas exclusivas estão garantidos todas as semanas

Leia mais

Club BTT Terra de Loulé. Visão de um clube local. Caso prático. Seminário de Gestão do Desporto 9 nov 12 Loulé

Club BTT Terra de Loulé. Visão de um clube local. Caso prático. Seminário de Gestão do Desporto 9 nov 12 Loulé Club BTT Terra de Loulé Visão de um clube local Caso prático Enquadramento histórico Localidade com fortes tradições no ciclismo C.M.L através do Prof. Arménio Fernandes (lazer/passeios/orientação) Já

Leia mais

100 Corrida ƤGEVIW IQ JSVQE

100 Corrida ƤGEVIW IQ JSVQE % 100 Corrida * +, ƤGEVIWIQJSVQE 3! "! # $ % % & ' # ( ) @ A -. / / 0 1. / 0 2 3 4 5 4 67. 2 8 9 : ; 8 < = > :? B C D E F G H I J K L M N O P Q R L S T U I O 8 9 : ; 8 < = > :? -. / / 0 1. / 0 2 3 4 5

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 286/17 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 16 AGOSTO 2017

INFORMAÇÃO COMERCIAL 286/17 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 16 AGOSTO 2017 INFORMAÇÃO COMERCIAL 286/17 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 16 AGOSTO 2017 1 AS MAIS RECENTES DESCOBERTAS, DO MUNDO TECNOLÓGICO E CIENTÍFICO MAIS DO QUE COMPUTADORES E GADGETS, ESTE PROGRAMA APOSTA EM TUDO

Leia mais

Calendário de Competições 2013 / 2014 A. A. Braga

Calendário de Competições 2013 / 2014 A. A. Braga Calendário de Competições 013 / 014 A. A. Data Competição Local Âmbito Setembro 15 9º GP Atletismo ACR Roriz Roriz ( Barcelos) 1 3ª Corrida Vital Meia Maratona Guimarães Guimarães Grande Prémio Jovem CED

Leia mais

ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL ACEPI Associação da Economia Digital em Portugal

ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL ACEPI Associação da Economia Digital em Portugal ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL ACEPI Associação da Economia Digital em Portugal FUNDADA EM 2000, COM CENTENAS DE EMPRESAS ASSOCIADAS, A ACEPI É HOJE A MAIS RELEVANTE ASSOCIAÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL EM PORTUGAL

Leia mais

Agências de Meios e Anunciantes

Agências de Meios e Anunciantes TOMI@Lisbon Enquadramento TOMI é um serviço de informação interactivo dentro da cidade de Lisboa. Dispõe de 49 pontos de acesso, com informação sobre transportes, notícias, eventos e pontos de interesses

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

Esporte e lazer em um só evento!

Esporte e lazer em um só evento! Esporte e lazer em um só evento! Um projeto que visa reforçar e incentivar o espírito de equipe e cooperação: este é o objetivo da Meia Maratona de Revezamento. Pioneira no estado, a corrida acontecerá

Leia mais

Soluções para crescer, evoluir e inovar do Princípio ao fim

Soluções para crescer, evoluir e inovar do Princípio ao fim Soluções para crescer, evoluir e inovar do Princípio ao fim Soluções para crescer, evoluir e inovar do princípio ao fim Colocamos ao serviço da sua empresa a tecnologia necessária para exponenciar o talento

Leia mais

Envie SMS exclusivos às pessoas que passam perto do seu estabelecimento.

Envie SMS exclusivos às pessoas que passam perto do seu estabelecimento. Envie SMS exclusivos às pessoas que passam perto do seu estabelecimento. PORQUÊ INVESTIR EM SMS MARKETING? SMSBOX - SMS MARKETING PARA NEGÓCIOS LOCAIS VANTAGENS CAMPANHAS SMS HOT SMS GEO SMS ANÁLISE DE

Leia mais

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Índice Uma Lead trocada por miúdos... 2 As Leads e o Funil de Vendas... 3 O que é uma Landing Page?... 4 Como é que as pessoas vão chegar à

Leia mais

Backup do idispositivo ios antes de atualizar para o ios 10.3?

Backup do idispositivo ios antes de atualizar para o ios 10.3? Backup do idispositivo ios antes de atualizar para o ios 10.3? Date : 20 de Abril de 2017 Lançado o ios 10.3 e respetivas análises que confirmam um sistema mais responsivo e uma notável otimização da performance

Leia mais

HISTÓRIA. Estamos preparados para atender às necessidades de sua empresa e de seus funcionários.

HISTÓRIA. Estamos preparados para atender às necessidades de sua empresa e de seus funcionários. HISTÓRIA A Fundação Richard Hugh Fisk é uma instituição com mais de 55 anos de dedicação ao ensino de idiomas, com método próprio e exclusivo. Essa sólida experiência nos permite afirmar que os nossos

Leia mais

Calendário de Competições 2014 / 2015 A. A. Braga

Calendário de Competições 2014 / 2015 A. A. Braga Calendário de Competições 204 / 205 A. A. Data Competição Local Âmbito Setembro 6 2º GP Atletismo Nª Sra. Das Dores Alvelos (Barcelos) AA 20 ª Prova Popular de Esmeriz e Cabeçudos Famalicão AA 2 0º GP

Leia mais

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTACTOS

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTACTOS ÍNDICE 3 4 10 21 QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTACTOS 2 QUEM SOMOS SALVADO CONTEMPORARY DESIGN CONSULTING A SALVADO procura posicionar-se como uma agência de futuro, procurando atingir ser uma

Leia mais

Infovini cria maior base de dados de vinhos portugueses

Infovini cria maior base de dados de vinhos portugueses Página Web 1 de 5 As Ciências A Revista Fóruns Dossiers Podcast Classificados Contactos Guia do Ensino Superior Guia Prático UE quer reforçar controlo das fronteiras a partir de 2010 Os ministros de Administração

Leia mais

Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social?

Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social? Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social? Date : 7 de Dezembro de 2012 Saiba como criar uma conta no Facebook Para todos aqueles que gostam de redes sociais e adoram o Facebook, decidimos

Leia mais

II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel Damião Regulamento

II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel Damião Regulamento II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel Damião Regulamento Artigo 1º Organização A é uma autarquia local com sede em Barrancos, e que promove a prova II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel

Leia mais

1º XCO Anadia Capital do Espumante

1º XCO Anadia Capital do Espumante 1º XCO Anadia Capital do Espumante Grada - Anadia 15 de julho de 2018 RACEBOOK APRESENTAÇÃO No próximo dia 15 de Julho de 2018, realizar-se-á o 1º XCO Anadia Capital do Espumante Grada, Anadia. O 1º XCO

Leia mais

Ccent. 1/2018 IKEA Holding / PEP. Decisão de Não Oposição da Autoridade da Concorrência

Ccent. 1/2018 IKEA Holding / PEP. Decisão de Não Oposição da Autoridade da Concorrência Ccent. 1/2018 IKEA Holding / PEP Decisão de Não Oposição da Autoridade da Concorrência [alínea b) do n.º 1 do artigo 50.º da Lei n.º 19/2012, de 8 de maio] 31/01/2018 DECISÃO DE NÃO OPOSIÇÃO DA AUTORIDADE

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 208/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 25 DE MAIO 2018

INFORMAÇÃO COMERCIAL 208/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 25 DE MAIO 2018 INFORMAÇÃO COMERCIAL 208/18 DIRECÇÃO COMERCIAL E MARKETING 25 DE MAIO 2018 TVI24.IOL.PT TVI24 O MUNDO EM PRIMEIRA MÃO A TVI24 É O MAIOR SITE DE INFORMAÇÃO DE UM CANAL DE TV EM PORTUGAL. TEM NOTÍCIAS EM

Leia mais

PROGRAMA MODELO FORMATIVO. DATA DE INíCIO / FIM / INVESTIMENTO FORMADOR

PROGRAMA MODELO FORMATIVO. DATA DE INíCIO / FIM / INVESTIMENTO FORMADOR GINáSTICA LOCALIZADA (2017) - PORTO Ginástica Localizada é um curso de 25 horas focado na prática e aproximado à realidade, orientado para a preparação e condução de uma aula de grupo, num tema ainda hoje

Leia mais

LIDERAR NO DESPORTO. Como potenciar o processo de Liderança no Desporto INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR HORÁRIOS MATERIAL PLANEAMENTO MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

LIDERAR NO DESPORTO. Como potenciar o processo de Liderança no Desporto INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR HORÁRIOS MATERIAL PLANEAMENTO MODALIDADES DE INSCRIÇÃO LIDERAR NO DESPORTO Como potenciar o processo de Liderança no Desporto INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR HORÁRIOS MATERIAL PLANEAMENTO MODALIDADES DE INSCRIÇÃO CV S PRELECTORES V CONTACTOS CONDIÇÕES VALOR PRAZOS

Leia mais

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto Mobilidade Importa? Adoção de Celular no Brasil 30.3 Milhões 41.2 Milhões 52.4 Milhões 60.7 Milhões 70.5 Milhões 2013 2014 2015 2016 2017

Leia mais

NÓS SOMOS A APUANA ESPORTES

NÓS SOMOS A APUANA ESPORTES 2 0 1 9 NÓS SOMOS A APUANA ESPORTES Uma empresa cuja missão é proporcionar eventos estimulantes e oportunidades para quem busca saúde, bem-estar e qualidade de vida. Nós oferecemos uma completa e integrada

Leia mais

Projeto NetEffiCity. Fev 2017

Projeto NetEffiCity. Fev 2017 Projeto NetEffiCity Fev 2017 Idália Torres Project Manager itorres@vps.energy Lurian Klein Innovation Developer lklein@vps.energy 1. O que é? 2. Âmbito do projeto 3. Impacto do projeto 4. Cenários vislumbrados

Leia mais

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Produtividade e colaboração no seu negócio. Índice 1 O que é o Office 365 Premium Páginas Amarelas? 2 O que torna este serviço único no mercado? 3 Vantagens

Leia mais

social selling workshop

social selling workshop workshop Porto social selling SOBRE O WORKSHOP Se os consumidores mudaram os seus hábitos de compra, as empresas só têm uma solução, alterar/adaptar a sua forma de vender, uma vez que o ciclo de venda

Leia mais

Curso : Corrida de Rua Aprenda a Construir Planilhas Eficientes e Personalizadas

Curso : Corrida de Rua Aprenda a Construir Planilhas Eficientes e Personalizadas INFORMAÇÕES GERAIS Curso : Corrida de Rua Aprenda a Construir Planilhas Eficientes e Personalizadas Local: Auditório do Ginásio de Esportes End: Rua Dr. Emílio Martins Ribeiro, 127 Miracatu/SP (Aula prática

Leia mais

Apple Watch 3: Será que este relógio sabe correr?

Apple Watch 3: Será que este relógio sabe correr? Apple Watch 3: Será que este relógio sabe correr? Date : 9 de Fevereiro de 2018 O já popular Apple Watch 3 bateu recordes de vendas em 2017 e não é por acaso! Estamos a falar de um equipamento elegante,

Leia mais

Aveiro Costa da Caparica Setúbal

Aveiro Costa da Caparica Setúbal 1 Com tecnologia e design modernos a nova aplicação SSI App DiveSSI, ajusta-se a quaisquer dispositivos em todas as plataformas computador, tablet ou telemóvel, IOS ou Android. Você continuará a ter acesso

Leia mais

YouTube - 9 truques que tem de conhecer

YouTube - 9 truques que tem de conhecer YouTube - 9 truques que tem de conhecer Date : 15 de Fevereiro de 2017 O YouTube é o maior agregador de vídeo do mundo. Pese o facto de haver muitos e de altíssima qualidade, a realidade mostra que o YouTube

Leia mais

ATIVAÇÃO 2014 YOUNG LIONS.

ATIVAÇÃO 2014 YOUNG LIONS. ATIVAÇÃO 2014 YOUNG LIONS. VODAFONE.FM Oferece uma experiência única e diferenciadora no panorama da rádio na era digital e das redes sociais. Para além dos conteúdos exclusivos e de curadoria criteriosa,

Leia mais

Regulamento do Troféu BTT do Oeste. Edição 2017

Regulamento do Troféu BTT do Oeste. Edição 2017 Regulamento do Troféu BTT do Oeste 1- Notas gerais do Troféu Edição 2017 1.1- A edição de 2017 é a quinta edição do Troféu BTT do Oeste. 1.2- Este Troféu nasce da vontade em querer dinamizar as provas

Leia mais

UMA PROVA QUE DESAFIA OS LIMITES.

UMA PROVA QUE DESAFIA OS LIMITES. UMA PROVA QUE DESAFIA OS LIMITES. CIRCUITO ROBUSTO. Resultados para a sua marca também. A Invictus Race é uma corrida de treinamento militar em circuito fechado com diversos obstáculos rústicos. Sucesso

Leia mais

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016 Protocolo Vodafone Agosto/Setembro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa,

Leia mais

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Gestão de Recursos Humanos

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Gestão de Recursos Humanos Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Gestão de Recursos Humanos 8 de abril de 06 Bárbara Batista José Edgar Pacheco Pedro Esmeriz Roberto Oliveira AGENDA Seleção no Trabalho Porquê a EDP? Apresentação

Leia mais

No próximo dia 24 de Junho de 2018, realizar-se-á o 9º XCM Sobe e Desce São Martinho do Bispo.

No próximo dia 24 de Junho de 2018, realizar-se-á o 9º XCM Sobe e Desce São Martinho do Bispo. Apresentação No próximo dia 24 de Junho de 2018, realizar-se-á o 9º XCM Sobe e Desce São Martinho do Bispo. O 9º MSobe e Desce faz parte da Taça Regional do Centro de XCM, sendo a 4ª prova da Taça. Como

Leia mais

ego Real Estate - Gestão 2.0

ego Real Estate - Gestão 2.0 Todo o imobiliário, uma única solução Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 Fonte: Netscope Desenhado para responder às necessidade do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

NOMES DE DOMÍNIO DE. cresce em domínios ENH. Registrars. novo preçário quota. novo protocolo de mercado. registrars

NOMES DE DOMÍNIO DE. cresce em domínios ENH. Registrars. novo preçário quota. novo protocolo de mercado. registrars AN. - ABR. 2019 NOMES DE DOMÍNIO DE 11,5%.pt é o cctld Crescimento europeu que mais acumulado (1y) cresce em 2019 1.133.239 domínios registados 46.776 novos domínios 82% taxa de retenção.pt 18.907 domínios

Leia mais

ENSINO SECUNDÁRIO / PROFISSIONAL REDES SOCIAIS PARA O EMPREENDEDORISMO

ENSINO SECUNDÁRIO / PROFISSIONAL REDES SOCIAIS PARA O EMPREENDEDORISMO ENSINO SECUNDÁRIO / PROFISSIONAL REDES SOCIAIS PARA O EMPREENDEDORISMO De What are you doing? Para What shappening? 140 COMUNICAÇÃO E MARKETING 2 Entidade especializada na formação em empreendedorismo

Leia mais

PORTUGAL TEM 6 VINHOS NOS 100 MELHORES VINHOS DO MUNDO Wine Spectator

PORTUGAL TEM 6 VINHOS NOS 100 MELHORES VINHOS DO MUNDO Wine Spectator com um consumo médio de 42,2 litros, apenas atrás de Franca com 55 litros. Reino Unido 19,90l; USA 12,80l; China 1,30l; Brasil 1,70l. em percentagem de área de vinha, em relação à área total do país 2,59%

Leia mais

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 ebook Desenhado para responder às necessidades do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR COMERCIAL SEJA: Organizado Produtivo e principalmente

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital

CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital Duração: 4 dias Tipologia: Full immersion Blended Para quem?: Qualquer pessoa que pretenda desenvolver a sua actividade profissional, como

Leia mais

Portugal e o Vinho. Wine Spectator elege Portugal como a melhor região vinícola para se visitar

Portugal e o Vinho. Wine Spectator elege Portugal como a melhor região vinícola para se visitar Portugal e o Vinho PORTUGAL É O 2º MAIOR CONSUMIDOR DE VINHO PER CAPITA DO MUNDO com um consumo médio de 42,2 litros, apenas atrás de Franca com 55 litros. Reino Unido 19,90l; USA 12,80l; China 1,30l;

Leia mais

RTP DIGITAL. Abril, rtp.pt

RTP DIGITAL. Abril, rtp.pt RTP DIGITAL Abril, 2017 rtp.pt Destaques do mês App RTP Notícias A app RTP Notícias continua a cativar mais audiência, registando em abril um total de: 565.293 visitas 2.696.495 pageviews Got Talent Portugal

Leia mais