Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte"

Transcrição

1 Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte - Novo injetor ultra-rápido permite até nove eventos de injeção por ciclo. - Novo sistema de controlo do circuito fechado para um desempenho "como novo" durante toda a sua vida útil. - Caraterísticas inovadoras combinadas com um design modular robusto 21 de setembro de No IAA, Salão do Veículo Comercial (Hannover, de 21 a 29 setembro de 2016), uma nova geração de ultra precisão, o sistema de injeção de combustível modular, será revelado pela Delphi Automotive PLC. Projetado utilizando uma abordagem que a Delphi intitula de 'Clever not Complex (Inteligente não Complexo), os novos sistemas são construídos sobre a tecnologia common rail Euro VI comprovada da empresa com a introdução de características avançadas que permitem assegurar uma melhoria substancial das emissões, economia de combustível e refinamento, mantendo uma confiabilidade excecional. "No centro da nossa estratégia está a compreensão de que o melhor produto da sua classe em desempenho só é atraente se for combinado com os atributos que mantêm os veículos na estrada, trabalhando de forma rentável", afirmou o vice-presidente em Powertrain e diretor geral dos Sistemas de Injeção de Combustível da Delphi, Kerem Erman. "Após quase três anos desde a introdução do nosso sistema Euro VI, que é usado em todo o mundo por muitos dos grandes fabricantes de veículos e motores, a confiabilidade dos injetores de precisão muito elevada da Delphi continua a ser excecional. É um grande elogio para os engenheiros da Delphi." A nova família de sistemas F3 construída sobre esta tecnologia está comprovada com uma série de inovações cuidadosamente escolhidas, cada uma delas integradas nas dimensões de instalação existentes para permitir uma integração económica com os designs dos motores existentes. Junto, permitem que o sistema Delphi forneça o controlo do circuito fechado em até nove eventos de injeção, proporcionando um controlo muito maior sobre a combustão, além de ajudar a manter o desempenho original do sistema para a vida útil do motor. Controlo do circuito fechado para um desempenho durante toda a vida útil do motor No coração do novo sistema common rail está um injetor inovador que fornece a unidade de controlo com informação em tempo real sobre o funcionamento do injetor. O sistema não precisa de fios adicionais ou interfaces, ou espaço de instalação. Os dados do injetor permitem a implementação do controlo do circuito fechado que monitora e otimiza eventos de injeção para compensar condições de mudança, incluindo o desgaste com a idade do veículo. A Delphi acredita

2 que o sistema vai permitir que o desempenho do injetor 'como novo' possa ser mantido por pelo menos 1,6 milhões de kms. O controlo do circuito fechado também elimina o compromisso da calibração do injetor anteriormente necessária durante toda a sua vida. Os engenheiros podem especificar a calibração que oferece um melhor desempenho como novo, sabendo que a sequência de injeção escolhida será mantida durante toda a vida do motor. Isto permite que os eventos maiores e mais pequenos de injeção sejam especificados porque o sistema do circuito fechado garante que irá acontecer com precisão até ao fim da vida do motor. O sistema também elimina a necessidade de digitalizar o código de caraterísticas do injetor quando um injetor é montado: as informações são mantidas na memória do injetor e transmitidos diretamente para a unidade de controlo do motor. Para além de simplificar o fabrico original, isto irá poupar tempo e custos se um injetor tiver de ser substituído. Além disso, elimina a possibilidade do código do injetor não ser atualizado quando um injetor é alterado, o que poderia levar a um aumento das emissões e a economia de combustível ser reduzida. "O controlo do circuito fechado é essencial para a próxima geração de sistemas de combustível, mas isto tem que ser alcançado sem aumentar a complexidade", disse Erman. "O novo injetor do circuito fechado da Delphi para aplicações em veículos de trabalho de médio e grande porte consegue isso com um design simples e elegante que não exige nenhuma fiação adicional. Acreditamos que esta não é apenas uma das soluções de controlo do circuito fechado mais eficazes, mas que, através de um design inteligente é também o mais simples. " Nova válvula de um milímetro permite até nove eventos de injeção Ao trabalhar de perto com os seus especialistas na fabricação de novas tecnologias de ultra precisão em acabamentos de ponta, a Delphi também alcançou uma conquista no tamanho da válvula injetora, uma nova válvula, leve de apenas 1,0 mm de diâmetro para o novo injetor DFI 21 que está no coração da família F3 dos sistemas common rail. Quando combinado com melhorias na eficiência hidráulica e o controlo consistentemente preciso fornecido pelo novo sistema do circuito fechado, o injetor DFI 21 permite até nove eventos de injeção por ciclo, em comparação com apenas dois ou três eventos para um sistema típico Euro VI. A capacidade de especificar múltiplas estratégias de injeção precisas oferece oportunidades substancialmente melhoradas do evento de combustão. As temperaturas de pico podem ser minimizadas, reduzindo emissão de NOx, e pós injeções podem ser especificadas para reduzir a fuligem. Testes da Delphi e dos fabricantes de motores também destacaram a estabilidade impressionante de injeção, com um começo consistentemente limpo e que termina a cada evento.

3 Ao fazer com que a combustão comece de forma mais suave, vários eventos piloto também fornecem uma melhoria significativa no refinamento do motor. "A capacidade para fazer o perfil de combustão de forma eficaz significa que a necessidade de compromisso entre o CO2, o NOx e as partículas é muito reduzido," continuou Erman. "Isso dá aos designers de motores muito mais flexibilidade na sua estratégia de pós-tratamento, potencialmente reduzindo os custos do sistema e permitindo uma redução no consumo de líquidos SCR, que pode ser de valor significativo nos operadores de longas distâncias." Além dos benefícios do serviço e emissões, a Delphi antecipa uma melhoria na economia de combustível em até 1,5% através da melhoria de combustão. Novas reduções das emissões e no consumo de combustível ocorrerão da melhoria de eficiência hidráulica no sistema de combustível. Enquanto que a data de introdução depende dos programas dos clientes, a Delphi antecipa atualmente as primeiras aplicações para o novo sistema Common Rail F3 que entrará em produção por volta de Arquitetura flexível para veículos de trabalho de médio e grande porte O F3 é a primeira família do sistema common rail da Delphi para cobrir tanto motores de veículos de trabalho de médio como de grande porte, utilizando uma gama de sub-sistemas modulares comprovados que permitem aplicativos de 0,7 litros por cilindro até 3,0 litros por cilindro e mais. Particular atenção tem sido dada à seleção de materiais e validação em todas as especificações de combustíveis globais conhecidos, permitindo a sua aplicação em todo o mundo. Tal como acontece com os sistemas F2 da Delphi para o Euro VI, três arquiteturas common rail estão disponíveis: common rail tradicional com uma bomba de controlo remoto, EUI-style com cam-driven em injetores selecionados e EUP-style com bombas separadas acionadas por uma cam no bloco do motor. As dimensões de ajuste do injetor mantêm-se inalteradas, permitindo a integração em motores originalmente projetados para o EUI ou EUP sem mudanças dispendiosas nos principais componentes do motor. "O novo sistema da Delphi vai ajudar veículos e fabricantes de motores a cumprir as mais difíceis emissões globais e regulamentos de economia de combustível a partir de 2021 e durante a próxima década", concluiu Erman. "Porque o nosso sistema é modular e evolutivo, ajuda a minimizar os custos de engenharia, reduz a variedade dos componentes e acelera o desenvolvimento da engenharia. É ainda um emocionante passo em frente."

4 Tecnologias complementares A Delphi também desenvolveu uma nova família de controladores de motor e propulsão que são substancialmente mais poderosos do que a geração atual. O uso da Aplicação Específica de Circuitos permite que recursos adicionais sejam incluídos, como por exemplo, para aumentar a segurança cibernética, integrar o controlo SCR e reduzir os tempos de calibração. Estes serão abordados num comunicado de imprensa em separado. Imagens e infográficos disponíveis No centro da nova família de sistemas modulares common rail está um injetor inovador, o DFI 21, que proporciona à unidade de controlo informação em tempo real sobre o funcionamento do injetor. O injetor modular DFI 21 permite até nove eventos de injeção por ciclo em comparação com apenas dois ou três eventos para um sistema típico Euro VI. O mais importante da tecnologia de núcleo F3 é o desenvolvimento de uma nova arquitetura do injetor resultante de uma maior miniaturização do conceito da válvula de controlo de 3 vias comprovada utilizada no Euro VI F2 FIE da Delphi. O válvula de controlo central e o bocal permanecem idênticos em todas as aplicações do injetor e utiliza uma série de características sintonizáveis para proporcionar flexibilidade para uma variedade de estratégias de injeção. Os componentes de alta eficiência miniaturizados e arranjos de bocal permitem corresponder a uma ampla gama de motores.

5 Os dados do injetor permitem a implementação do controlo do circuito fechado que monitora e otimiza eventos de injeção para compensar as condições de mudança, incluindo o desgaste continuo com a idade do veículo. "O controlo do circuito fechado é essencial para a próxima geração de sistemas de combustível, mas tem que ser alcançado sem aumentar a complexidade. O novo injetor do circuito fechado da Delphi para aplicações em veículos de trabalho de médio e grande porte consegue isso com um design simples e elegante que não exige nenhuma afinação adicional. O F3 é a primeira família do sistema common rail da Delphi para cobrir tanto motores de veículos de trabalho de médio como de grande porte, utilizando uma gama de sub-sistemas modulares comprovados que permitem aplicativos de 0,7 litros por cilindro até 3,0 litros por cilindro e mais. Tal como acontece com os sistemas F2 da Delphi para o Euro VI, três arquiteturas common rail estão disponíveis: common rail tradicional com uma bomba de controlo remoto, EUI-style com cam-driven em injetores selecionados e EUP-style com bombas separadas acionadas por uma cam no bloco do motor. As dimensões de ajuste do injetor mantêm-se inalteradas, permitindo a integração com motores originalmente projetados para o EUI ou EUP sem mudanças dispendiosas nos principais componentes do motor. Sistema EUP-style mostrado aqui (F3P). Sobre a Delphi A Delphi Automotive PLC é uma empresa de alta tecnologia que integra soluções mais seguras, mais verdes e mais conectadas para o setor automóvel. Com sede em Gillingham, Reino Unido, a Delphi opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de apoio ao cliente em 44 países.

ESTUDO DA COMBUSTÃO DA OPERAÇÃO BICOMBUSTÍVEL DIESEL-ETANOL NUMA MÁQUINA DE COMPRESSÃO RÁPIDA

ESTUDO DA COMBUSTÃO DA OPERAÇÃO BICOMBUSTÍVEL DIESEL-ETANOL NUMA MÁQUINA DE COMPRESSÃO RÁPIDA ESTUDO DA COMBUSTÃO DA OPERAÇÃO BICOMBUSTÍVEL DIESEL-ETANOL NUMA MÁQUINA DE COMPRESSÃO RÁPIDA Aluno: Pedro Delbons Duarte de Oliveira Orientador: Carlos Valois Maciel Braga Introdução Em virtude da frequente

Leia mais

motores scania solução marítima

motores scania solução marítima motores scania solução marítima Scania Solução Marítima potência com propósito Potência não é nada se não estiver acompanhada do nível correspondente de confiabilidade, eficiência no consumo de combustível,

Leia mais

Uma 60% Uma plataforma Múltiplas opções. FlexlineTM. especificação

Uma 60% Uma plataforma Múltiplas opções. FlexlineTM.  especificação MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Uma plataforma Múltiplas opções A nova linha de componentes para Refrigeração Industrial - Flexline SVL tem por base o bem sucedido conceito de plataformas modulares das válvulas

Leia mais

RABOTTI S.r.l. Setembro saída FRANKFURT JUSTO. Bom dia a todos os nossos clientes e colaboradores.

RABOTTI S.r.l. Setembro saída FRANKFURT JUSTO. Bom dia a todos os nossos clientes e colaboradores. Setembro2018 FRANKFURT JUSTO Bom dia a todos os nossos clientes e colaboradores. Queremos agradecer a todos que vieram nos visitar durante a feira Automekanica em Frankfurt 2018 FRANKFURT JUSTO Setembro2018

Leia mais

CPMSB Chave de Partida de Motores. Eficiência e flexibilidade

CPMSB Chave de Partida de Motores. Eficiência e flexibilidade CPMSB Eficiência e flexibilidade Potência para os negócios no mundo todo Automotivo A Eaton fornece energia para centenas de produtos atendendo a demanda mundial do mercado atual em constante mudança.

Leia mais

CONTROLADOR de Decodificadores ACC2

CONTROLADOR de Decodificadores ACC2 CONTROLADOR de Decodificadores ACC2 IRRIGAÇÃO RESIDENCIAL E COMERCIAL Built on Innovation Poderoso. Inteligente. Flexível. hunterindustries.com DECODIFICADOR ACC2 Poderoso. Inteligente. Flexível. O controlador

Leia mais

MC Bomba Multiestágio Segmentada de Alta Pressão

MC Bomba Multiestágio Segmentada de Alta Pressão MC Bomba Multiestágio Segmentada de Alta Pressão Principais Aplicações A bomba MC foi projetada basicamente para aplicações de energia, tais como alimentação de caldeira auxiliar, redução de óxidos de

Leia mais

thinkmotion Portescap

thinkmotion Portescap Potencialize sua aplicação com os motores CC sem escovas UltraEC 16ECP da Motores sem escovas e sem ranhuras proporcionam maior vida útil e operação silenciosa. Verifique este poderoso motor de 16 mm que

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M

TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES TK4 CHEGAM AONDE NENHUM OUTRO VAI. 2 TRATORES TK4: CHEGAM AONDE NENHUM OUTRO VAI A nova linha de tratores TK4 chega para

Leia mais

PARCEIROS FORTES. EMPILHADEIRAS ROBUSTAS. SÉRIE LO2.5 SELECIONADORA DE PEDIDOS MULTI-NÍVEIS

PARCEIROS FORTES. EMPILHADEIRAS ROBUSTAS. SÉRIE LO2.5 SELECIONADORA DE PEDIDOS MULTI-NÍVEIS PARCEIROS FORTES. EMPILHADEIRAS ROBUSTAS. SÉRIE LO2.5 SELECIONADORA DE PEDIDOS MULTI-NÍVEIS SÉRIE LO2.5 UM NOVO PATAMAR NA INOVAÇÃO Quando se trata de eficiência e produtividade em operações em armazéns,

Leia mais

D Confiabilidade em tamanho superior DRÄGER FABIUS PLUS XL

D Confiabilidade em tamanho superior DRÄGER FABIUS PLUS XL D-57091-2012 Confiabilidade em tamanho superior DRÄGER FABIUS PLUS XL 2 Desempenho que aumenta a confiabilidade D-57091-2012 D-57097-2012 CONFIABILIDADE É A CHAVE Atualmente existem muitos aparelhos de

Leia mais

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion Agora as suas bombas de combustível, o sistema de medição de tanque, os letreiros de preço e relatórios finais das vendas podem ser perfeitamente

Leia mais

DX140LC Potência do motor: SAE )1349, líquida 71 kw (95 HP) a 1.850 rpm Peso de operação : 14.000kg (30.864 lb) - padrão Capacidade da caçamba (SAE): 0,24-0,76 m 3 (0,31-0,99 yd 3 ) DESEMPENHO O desempenho

Leia mais

Projetado para o mundo de hoje

Projetado para o mundo de hoje www.fgwilson.com LINHA DE 50 A 218 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção Projetado para o mundo de hoje A nova linha de 50 218 kva...projetada para produzir mais. Entendemos as necessidades

Leia mais

Uma especificação para toda a plataforma. Cinco módulos de função diferentes podem compartilhar um corpo comum.

Uma especificação para toda a plataforma. Cinco módulos de função diferentes podem compartilhar um corpo comum. Uma plataforma Múltiplas opções A linha de componentes para Refrigeração Industrial - Flexline SVL - tem por base o bem sucedido conceito de plataformas modulares das válvulas ICF e ICV da família Flexline.

Leia mais

Diagnóstico de Injectores Delphi com Osciloscópio PicoScope

Diagnóstico de Injectores Delphi com Osciloscópio PicoScope NOTA TÉCNICA N.º 1 Diagnóstico de Injectores Delphi com Osciloscópio PicoScope Como ligar o osciloscópio PicoScope Exemplo de curvas de ondas e notas Informação técnica Acessórios necessários: Pinça amperimétrica

Leia mais

Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos.

Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos. Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos. Novos chassis de ônibus Scania com motor dianteiro. SCAN0912-0836_Folheto_25x25cm.indd 1 Conheça os diferenciais que garantem a robustez, o conforto,

Leia mais

Uma Uma especificação para toda a plataforma. Faixa de -60ºC até +150ºC, até 52 bar, e adequada inclusive para CO 2.

Uma Uma especificação para toda a plataforma. Faixa de -60ºC até +150ºC, até 52 bar, e adequada inclusive para CO 2. Uma plataforma Múltiplas opções A nova linha de componentes para Refrigeração Industrial - Flexline SVL tem por base o bem sucedido conceito de plataformas modulares das válvulas ICF e ICV da família Flexline.

Leia mais

Servo-drive Kinetix 5700 da Allen-Bradley

Servo-drive Kinetix 5700 da Allen-Bradley Servo-drive Kinetix 5700 da Allen-Bradley Ajuda a fornecer um sistema de controle de movimento inovador O Kinetix 5700 ajuda a ampliar o valor do movimento integrado na EtherNet/IP para aplicações grandes

Leia mais

TECNOLOGIA SCR DA FORD GARANTE MAIOR ECONOMIA, EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE

TECNOLOGIA SCR DA FORD GARANTE MAIOR ECONOMIA, EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE TECNOLOGIA SCR DA FORD GARANTE MAIOR ECONOMIA, EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE A nova geração Ford Cargo Euro 5 que será comercializada em 2012 traz várias vantagens para o cliente, como menor custo operacional,

Leia mais

Melhore a Sua Economia de Combustível Com a Avançada Tecnologia de Troca de Marchas

Melhore a Sua Economia de Combustível Com a Avançada Tecnologia de Troca de Marchas Melhore a Sua Economia de Combustível Com a Avançada Tecnologia de Troca de Marchas Com DynActive Shifting DESEMPENHO MÁXIMO ECONOMIA MÁXIMA Customize Agora a Sua Economia de Combustível E Tenha Um Desempenho

Leia mais

WOLF VITALTECH 10W30 NOVOS PRODUTOS EM 06/2015 PRINCIPAIS VANTAGENS NÍVEL DE ESPECIFICAÇÃO EMBALAGEM DESCRIÇÃO DESEMPENHO NOVIDADE

WOLF VITALTECH 10W30 NOVOS PRODUTOS EM 06/2015 PRINCIPAIS VANTAGENS NÍVEL DE ESPECIFICAÇÃO EMBALAGEM DESCRIÇÃO DESEMPENHO NOVIDADE NOVOS PRODUTOS EM 06/2015 NOVIDADE 10W30 PRINCIPAIS VANTAGENS Introduzido especificamente para os motores a gasolina com injecção de combustível. Cumpre as exigências da maioria dos carros americanos e

Leia mais

HYDRA-JAW BRitADoRes De mandíbulas

HYDRA-JAW BRitADoRes De mandíbulas HYDRA-JAW Britadores de mandíbulas VISÃO GERAL A Astec do Brasil fornece serviços localizados de fabricação, vendas, distribuição e assistência técnica para todo o mercado de agregados e mineração no Brasil

Leia mais

GAMA 2018 MASSEY FERGUSON NOVA GERAÇÃO. é uma marca global da AGCO

GAMA 2018 MASSEY FERGUSON NOVA GERAÇÃO. é uma marca global da AGCO GAMA 2018 NOVA GERAÇÃO MASSEY FERGUSON é uma marca global da AGCO NOVO MF 8700 S 270-400 cv Os novos MF 8700 S são uma referência de design, tecnologia e engenharia de construção, com mais potência, maior

Leia mais

Seu Parceiro para Bombeamento Subsea

Seu Parceiro para Bombeamento Subsea Sulzer Pumps Seu Parceiro para Bombeamento Subsea The Heart of Your Process MODEC, Inc Nossa Experiência Dedicada ao Seu Sucesso Com a crescente demanda de recuperação de óleo e o declínio de campos tradicionalmente

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Soluções confiáveis com base em 30 anos de experiência food-retail.danfoss.com Do Básico

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A máquina de corte VecTOR é o paradigma da excelência operacional. Usufruindo de 30 anos de experiência e INOVAÇÃO contínua no corte automático, a Lectra mantém-se na liderança,

Leia mais

SUPORTES DE MONITORES

SUPORTES DE MONITORES 52 SUPORTES DE MONITORES SUPORTES DE MONITORES DA SOUTHCO Integrando a sua grande experiência em Tecnologias de Posicionamento a uma completa linha de soluções em braços de montagem e controle de posicionamento,

Leia mais

MATÉRIA DO JORNAL OFICINA BRASIL ABRIL 2015

MATÉRIA DO JORNAL OFICINA BRASIL ABRIL 2015 MATÉRIA DO JORNAL OFICINA BRASIL ABRIL 2015 TRANSMISSÃO 6T30 A transmissão GM Hydramatic 6T30, também conhecida como MH9 é uma transmissão de 6 velocidades, utilizada a partir de 2008 pela GM mundial,

Leia mais

torneamento de barras

torneamento de barras APRESENTAÇÃO SWISSDECO 36 TB : o primeiro centro de torneamento de barras Os visitantes da feira AMB em Stuttgart, na Alemanha, terão a chance de admirar o novo SwissDeco 36 TB. Tornos SA Industrielle

Leia mais

Direct Flow. Soluções de Filtragem de Ar: Performance e Versatilidade para um Mundo em Mudança

Direct Flow. Soluções de Filtragem de Ar: Performance e Versatilidade para um Mundo em Mudança Direct Flow Soluções de Filtragem de Ar: Performance e Versatilidade para um Mundo em Mudança AR Tecnologia Avançada Design & Performance para os Motores Atuais Projetada para atender a todas as restrições

Leia mais

CHAMPION NEW ENERGY 10W30

CHAMPION NEW ENERGY 10W30 NOVOS PRODUTOS NOVIDADE 10W30 PRINCIPAIS VANTAGENS Introduzido especificamente para os motores a gasolina com injecção de combustível. Cumpre as exigências da maioria dos carros americanos e asiáticos.

Leia mais

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA Jupiter Series EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA www.l-rt.com LINDNER Um passo decisivo à frente desde 1948 Temos construído soluções inovadoras de trituração que oferecem êxito comprovado

Leia mais

PNEUS PARA CEIFEIRAS- DEBULHADORAS

PNEUS PARA CEIFEIRAS- DEBULHADORAS PNEUS PARA CEIFEIRAS- DEBULHADORAS A NOSSA PEGADA. O SEU DESEMPENHO. A FIRESTONE PROPORCIONA UMA SOLUÇÃO QUANDO MAIS NECESSITA Quando é a altura da colheita, é a altura da colheita. Não pode ser alterada.

Leia mais

Bomba de calor geotérmica

Bomba de calor geotérmica aplicações GEOTÉRMICAS gua Bomba de calor geotérmica O que é uma bomba de calor geotérmica? Até nos climas mais frios o calor geotérmico está presente no solo, resultando numa temperatura relativamente

Leia mais

NOVOS MATERIAIS E TECNOLOGIAS PARA A INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

NOVOS MATERIAIS E TECNOLOGIAS PARA A INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NOVOS MATERIAIS E TECNOLOGIAS PARA A INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA 67º CONGRESSO ABM - 02/08/2012 LUÍS CARLOS MONTEIRO SALES, DSc. ENGENHARIA DO PRODUTO INTEGRAÇÃO VEÍCULO CENÁRIO DRIVERS DE TECNOLOGIA PARA

Leia mais

A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas

A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas Voith Turbo Lokomotivtechnik A competência na técnica das locomotivas, desde a Engenharia à produção, incluindo a manutenção, adquirida pela Voith

Leia mais

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230 Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código Impressão por transferência térmica Videojet 6230 Melhore a qualidade de impressão em materiais de embalagem flexível e reduza significativamente

Leia mais

A SUA FONTE DE FIABILIDADE velas

A SUA FONTE DE FIABILIDADE velas Tecnologia de ignição Tecnologia de arranque a frio diesel Sensores A SUA FONTE DE FIABILIDADE velas de incandescência Perfeição integrada beru.federalmogul.com Requisitos de uma vela de incandescência

Leia mais

FOTOS A Delphi na Feira de Veículos Comerciais IAA, em Hannover, na Alemanha. Setembro de 2014

FOTOS A Delphi na Feira de Veículos Comerciais IAA, em Hannover, na Alemanha. Setembro de 2014 FOTOS A Delphi na Feira de Veículos Comerciais IAA, em Hannover, na Alemanha Setembro de 2014 A segunda geração do conceito de Technology Truck da Delphi destaca as tecnologias futuras, reveladas na Feira

Leia mais

Válvula de Controle Inteligente

Válvula de Controle Inteligente 2008 Válvula de Controle Inteligente VCM-01 Principais Aplicações Atualmente, o maior problema das instalações de injeção de produtos químicos existentes nas plataformas de exploração e produção é medir

Leia mais

4700, MF 5700 & MF 6700

4700, MF 5700 & MF 6700 4700, MF 5700 & MF 6700 75-130 CVMF UM PRODUTO MASSEY FERGUSON 02 www.masseyferguson.com MF 4700, MF 5700 & MF 6700 A criar novas referências. A superar as expetativas. UMA MARCA DE QUALIDADE - A Massey

Leia mais

TubeInspect. Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos MEÇA A VANTAGEM

TubeInspect. Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos MEÇA A VANTAGEM TubeInspect Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos MEÇA A VANTAGEM TubeInspect Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos Sistema óptico para medições de tubos A demanda

Leia mais

Power at work. POWER AT WORK. SCANIA MOTORES InDUSTRIAIS

Power at work. POWER AT WORK. SCANIA MOTORES InDUSTRIAIS Motores industriais SCANIA MOTORES InDUSTRIAIS Power at work. Quebrar rochas e amassar concreto. Arar a terra e realizar a colheita. Levar toneladas de mercadorias e salvar vidas. Fatores, entre outros,

Leia mais

Sondas perfuratrizes montadas em escavadeiras

Sondas perfuratrizes montadas em escavadeiras Sondas perfuratrizes montadas em escavadeiras TECNOLOGIA DE PERFURAÇÃO AVANÇADA Transformar obstáculos insuperáveis em efêmeros É você ou a rocha. O homem contra a superfície mais agreste que a natureza

Leia mais

Medidor de vazão FlowPak Para aplicações sem trecho reto a montante e a jusante. Modelo FLC-HHR-FP

Medidor de vazão FlowPak Para aplicações sem trecho reto a montante e a jusante. Modelo FLC-HHR-FP Vazão Medidor de vazão FlowPak Para aplicações sem trecho reto a montante e a. Modelo FLC-HHR-FP Folha de dados WIKA FL 10.09 Aplicações Geração de energia Refino e extração de óleo Tratamento e distribuição

Leia mais

COMBUSTÍVEIS. Diesel

COMBUSTÍVEIS. Diesel COMBUSTÍVEIS COMBUSTÍVEIS Diesel O Diesel é o combustível mais utilizado no Brasil. A maior parte da frota comercial brasileira é movida a óleo diesel. Assim como a gasolina, ele é um sub-produto do petróleo,

Leia mais

02 PSP R01 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 PRINCÍPIO OPERACIONAL

02 PSP R01 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 PRINCÍPIO OPERACIONAL BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL PRINCÍPIO OPERACIONAL 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA As bombas 02PSP são bombas de palhetas de deslocamento variável com compensador de pressão hidráulica do tipo

Leia mais

EURO VI. Tecnologias & Estratégias

EURO VI. Tecnologias & Estratégias EURO VI Tecnologias & Estratégias Euro VI A entrada na força da normativa do novo Euro VI dá um estímulo à Iveco para actualizar a oferta de motores perseguindo a lógica da melhoria tecnológica Euro VI:

Leia mais

Inovações na cadeia cinemática que reduzem os custos de combustível em 3%

Inovações na cadeia cinemática que reduzem os custos de combustível em 3% PRESS RELEASE 23 de agosto de 2016 A nova geração de camiões Scania: Inovações na cadeia cinemática que reduzem os custos de combustível em 3% O objetivo da Scania de ser líder no transporte sustentável

Leia mais

Aula 12 -Sistemas de Gerenciamento Motores Diesel UGA

Aula 12 -Sistemas de Gerenciamento Motores Diesel UGA Aula 12 -Sistemas de Gerenciamento Motores Diesel Evolução dos Sistemas de Alimentação Motores Diesel Assim como os motoresciclo Otto, que no final da década de 1980 início da de 1990 tiveram o sistema

Leia mais

Sistemas de Distribuição Automáticos

Sistemas de Distribuição Automáticos A gama de sistemas de distribuição automáticos da Nordson EFD foi concebida especialmente para distribuição de fluídos com precisão utilizando sistemas de seringa EFD pistão e válvula. O software especializado

Leia mais

TÉCNICA DE ANÁLISE DE GASES PARA GANHO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA.

TÉCNICA DE ANÁLISE DE GASES PARA GANHO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. TÉCNICA DE ANÁLISE DE GASES PARA GANHO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. 1 - Resumo Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto em 1997, o mundo vive, um momento de reflexão sobre o desequilíbrio ocasionado pela

Leia mais

Novo Michelin Pilot Sport 4 SUV

Novo Michelin Pilot Sport 4 SUV INFORMAÇÃO DE IMPRENSA 14/03/2019 Novo Michelin Pilot Sport 4 SUV A GAMA MICHELIN PILOT SPORT DÁ AS BOAS VINDAS A UM NOVO MEMBRO COM A INTEGRAÇÃO DO MICHELIN PILOT SPORT 4 SUV, UM PNEU ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO

Leia mais

CPMSB Chave de Partida de Motores. Eficiência e flexibilidade

CPMSB Chave de Partida de Motores. Eficiência e flexibilidade CPMSB Chave de Partida de Motores Eficiência e flexibilidade Potência para os negócios no mundo todo Automotivo A Eaton fornece energia para centenas de produtos atendendo a demanda mundial do mercado

Leia mais

Pura versatilidade inigualável

Pura versatilidade inigualável Pura versatilidade inigualável Estilo desportivo, performance extraordinária, economia excecional, baixa necessidade de manutenção e muitas outras caraterísticas fantásticas - tudo isto contribuiu para

Leia mais

Os novos motores Tector e Cursor Euro VI

Os novos motores Tector e Cursor Euro VI Os novos motores Tector e Cursor Euro VI A Iveco e a FPT Industrial anunciaram recentemente a conformidade das futuras gerações dos seus motores Cursor e Tector para com a normativa Euro VI graças à aplicação

Leia mais

SOLUÇÕES DIGITAIS EM PROCESSOS, PETRÓLEO & GÁS E ENERGIA

SOLUÇÕES DIGITAIS EM PROCESSOS, PETRÓLEO & GÁS E ENERGIA SOLUÇÕES DIGITAIS PA R A A P L I C A Ç Õ E S H Í D R I C A S, EM PROCESSOS, PETRÓLEO & GÁS E ENERGIA A INTE R NE T I ND USTR I AL Digital Industrial consiste na fusão dos mundos físico e digital, e a GE

Leia mais

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA.

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. Gerenciamento de equipamentos Produtividade Segurança Sustentabilidade COMBINANDO EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO.

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca forte. Filtros para máquinas de construção

Verde e amarelo: uma marca forte. Filtros para máquinas de construção Verde e amarelo: uma marca forte Filtros para máquinas de construção Qualidade de equipamento original garantida. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas de construção: Filtros de ar Filtros de óleo

Leia mais

CONDEXA PRO (APLICAÇÕES EM CASCATA)

CONDEXA PRO (APLICAÇÕES EM CASCATA) CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO MODULARES PARA APLICAÇÕES COMERCIAIS ATÉ 400 KW (APLICAÇÕES EM CASCATA) De acordo com a norma 2009/25/EC Caldeira a condensação modular e acessórios do sistema especialmente desenvolvidos

Leia mais

Eficiência Integrada. Tecnologias para Fornecimento de Ar Comprimido

Eficiência Integrada. Tecnologias para Fornecimento de Ar Comprimido Eficiência Integrada Tecnologias para Fornecimento de Ar Comprimido Soluções para Maior Eficiência As empresas estão sob pressão para controlar os custos, e os custos com o ar comprimido não são exceção.

Leia mais

Indíce. Injetora Ciclo Rápido. Injetora Servo Motor. Linhas de Produtos. Injetora 2 Placas

Indíce. Injetora Ciclo Rápido. Injetora Servo Motor. Linhas de Produtos. Injetora 2 Placas Taiwan Indíce 01 05 Injetora Ciclo Rápido Injetora Servo Motor 09 10 Linhas de Produtos Injetora 2 Placas Alta tecnologia com baixo consumo de energia aliada ao alto desempenho com excelente custo benefício.

Leia mais

ARMAK Ltd Fabricante Britânico da ATEX Air Motors

ARMAK Ltd Fabricante Britânico da ATEX Air Motors M O T O R E S E Q U I PA D O S C O M P I S T O N S D E A R ARMAK Ltd Fabricante Britânico da ATEX Air Motors A Armak Ltd foi fundada em 2007 em parceria com a Krisch-Dienst GmbH e a The Water Hydraulics

Leia mais

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA UMA MÁQUINA 3 EM 1 A RSS 120-M da Ammann executa a trituração, a separação e a peneiração como se tivesse sido personalizada

Leia mais

Preparando o caminho para um mundo mais limpo e energeticamente eficiente.

Preparando o caminho para um mundo mais limpo e energeticamente eficiente. Preparando o caminho para um mundo mais limpo e energeticamente eficiente. Onde quer que seja a v soluções de propulsão Seja um motor de combustão altamente eficiente, um sistema híbrido inteligente ou

Leia mais

Informação de imprensa

Informação de imprensa Informação de imprensa Nova ferramenta de simulação para sistemas de poliuretano aplicados no interior de veículos acelera produção e reduz custos A ferramenta de simulação Ultrasim garante desenvolvimento

Leia mais

PVD SPUTTERING. Cr 3+ Cr 6+ GREEN TECHNOLOGY NEW ERA OF CHROME COATING

PVD SPUTTERING. Cr 3+ Cr 6+ GREEN TECHNOLOGY NEW ERA OF CHROME COATING PVD SPUTTERING NEW ERA OF CHROME COATING GREEN TECHNOLOGY Cr 3+ Cr 6+ PROCESSO PVD - DEPOSIÇÃO FÍSICA DE VAPOR A Cromagem é o revestimento ideal para conferir a um produto desempenho mecânico adequado

Leia mais

2. Qual é o cronograma para implantação do diesel de baixo teor de enxofre?

2. Qual é o cronograma para implantação do diesel de baixo teor de enxofre? 1. O que significa PROCONVE fases P7 e L6? PROCONVE é o Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, criado pelo conselho Nacional de Meio Ambiente CONAMA. As fases P7 (para veículos

Leia mais

Tecnologia Avançada na Medição de Vazão por Pressão Diferencial. Para a realidade da indústria.

Tecnologia Avançada na Medição de Vazão por Pressão Diferencial. Para a realidade da indústria. Tecnologia Avançada na Medição de Vazão por Pressão Diferencial Para a realidade da indústria. O Medidor de Vazão V-Cone - Uma Técnologia Superior por DP Projetado para O Cone localizado no centro do medidor

Leia mais

Soluções de Mangueiras

Soluções de Mangueiras Soluções de Mangueiras Maior uptime e lucro através de QSMS, experiência e capacidade! 2 MENSAGEM DO TIME DE GESTÃO DO BRASIL Prezado (a) Senhor (a), Agradecemos a oportunidade de apresentar as nossas

Leia mais

Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709)

Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709) Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709) Sulzer A Sulzer é líder mundial em soluções de bombeamento no estado da arte. Combinando engenharia e experiência em aplicações, nossas

Leia mais

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Conhecimento detalhado da indústria Consultoria individual para projetos Equipamentos inovadores para formação de lotes Estamos usando a TargetBatcher

Leia mais

TECHNYL REDx: TECNOLOGIA DE DESEMPENHO TÉRMICO COM MOLÉCULA INTELIGENTE

TECHNYL REDx: TECNOLOGIA DE DESEMPENHO TÉRMICO COM MOLÉCULA INTELIGENTE Informação à Imprensa Feiplastic 2017: Grupo Solvay apóia crescimento de mercados na AL com oferta inovadora de plásticos de engenharia em poliamida GRUPO SOLVAY NA FEIPLASTIC: STAND B70 --- Portfólio

Leia mais

7Princípios de Funcionamento dos

7Princípios de Funcionamento dos Sistema de Fluxo Total FULL FLOW A filtração por fluxo total é um sistema através do qual todo o óleo succionado pela bomba de óleo do motor passa através do filtro. Filtros deste tipo devem oferecer baixa

Leia mais

Extrusora evo Máquinas Produtos

Extrusora evo Máquinas Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Extrusora evo Máquinas Produtos Tecnologia para a indústria de concreto pré-fabricado e protendido MÁQUINAS EXTRUSORA evo

Leia mais

Oferta de Valor. Conheça os lubrificantes, serviços e treinamentos Mobil que injetam produtividade na indústria de plásticos.

Oferta de Valor. Conheça os lubrificantes, serviços e treinamentos Mobil que injetam produtividade na indústria de plásticos. Oferta de Valor Conheça os lubrificantes, serviços e treinamentos Mobil que injetam produtividade na indústria de plásticos. Para cada necessidade, um formato de produtos e serviços sob medida para a indústria

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

Robô Móvel Colaborativo

Robô Móvel Colaborativo Lançamento Modernize seu processo produtivo Robô Móvel Colaborativo O Robô Móvel Colaborativo da Omron é um Veículo Autônomo Inteligente (AIV) projetado para aumentar a produtividade em processos industriais

Leia mais

PMR3507 Fábrica digital

PMR3507 Fábrica digital LSA Laboratório de Sistemas de Automação www.pmrlsa.poli.usp.br PMR3507 Fábrica digital Cyber Physical System Escola Politécnica da Universidade de São Paulo Departamento de Engenharia Mecatrônica e de

Leia mais

Sistema de tubulação e acessórios para redes de Ar Comprimido. As ligações para um Ar de Qualidade

Sistema de tubulação e acessórios para redes de Ar Comprimido. As ligações para um Ar de Qualidade Sistema de tubulação e acessórios para redes de Ar Comprimido As ligações para um Ar de Qualidade Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece

Leia mais

kysimply Unique VálvuladesedesimplesUnique

kysimply Unique VálvuladesedesimplesUnique . kysimply Unique ky VálvuladesedesimplesUnique Informação geral A nova geração de válvulas que atende ao alto nível de exigência de seu processo em termos de higiene e segurança. As válvulas de sede simples

Leia mais

O pneu mais durável para os desafios da cidade * No trânsito, a vida vem primeiro. NOVO! goodyear.com.br

O pneu mais durável para os desafios da cidade * No trânsito, a vida vem primeiro. NOVO! goodyear.com.br DURABILIDADE MÁXIMA NOVO! No trânsito, a vida vem primeiro. Urban Max O pneu mais durável para os desafios da cidade * A Goodyear MaxSeries Exclusive» O MÁXIMO em performance com até 7% mais quilometragem*»

Leia mais

Amplificadores Isoladores de Sinais Convencionais. VariTrans B 10000

Amplificadores Isoladores de Sinais Convencionais. VariTrans B 10000 Amplificadores Isoladores de Sinais Convencionais O primeiro isolador de sinais convencionais de 3 portas com alojamento modular de 6 mm. A Tarefa Isolação e, se necessário, conversão de sinais de 0 a

Leia mais

REGULADOR COMPACTO PARA TURBINAS HIDRÁULICAS VOITH HYDRO

REGULADOR COMPACTO PARA TURBINAS HIDRÁULICAS VOITH HYDRO GGH / 05 17 a 22 de Outubro de 1999 Foz do Iguaçu Paraná - Brasil GRUPO I GRUPO DE ESTUDO DE GERAÇÃO HIDRÁULICA (GGH) REGULADOR COMPACTO PARA TURBINAS HIDRÁULICAS José Cláudio Mazzoleni* Jorge Izukawa

Leia mais

A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38.

A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38. A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38. UMA NOVA DIMENSÃO DE PERFORMANCE. Algum do equipamento apresentado nesta brochura não é fornecido de série. 2. Fahrerhaus Fahrerhaus.

Leia mais

Injeção eletrônica de combustíveis

Injeção eletrônica de combustíveis Injeção eletrônica de combustíveis É um sistema de dosagem de combustível nos motores ciclo Otto com o objetivo de controlar a relação estequiométrica (ar/combustível) de forma que a mesma seja sempre

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS FIABILIDADE E TRANQUILIDADE

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS FIABILIDADE E TRANQUILIDADE CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS FIABILIDADE E TRANQUILIDADE CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS DAIKIN: UMA NOVA GERAÇÃO DE CALDEIRAS DE ALTA EFICIÊNCIA PARA UM CONFORTO SUPERIOR E BAIXA FATURA ENERGÉTICA A

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

O FUTURO DA MATRIZ ENERGÉTICA EM FUNÇAO DOS MOTORES II Simpósio Internacional de Combustíveis, Biocombustíveis e Aditivos JOÃO IRINEU MEDEIROS

O FUTURO DA MATRIZ ENERGÉTICA EM FUNÇAO DOS MOTORES II Simpósio Internacional de Combustíveis, Biocombustíveis e Aditivos JOÃO IRINEU MEDEIROS O FUTURO DA MATRIZ ENERGÉTICA EM FUNÇAO DOS MOTORES II Simpósio Internacional de Combustíveis, Biocombustíveis e Aditivos JOÃO IRINEU MEDEIROS DIRETOR DE ENGENHARIA DO PRODUTO FPT MERCOSUL FÁ BR IC A S

Leia mais

O Coração do colector de névoa / sistema recolha fumos

O Coração do colector de névoa / sistema recolha fumos Ventiladores de Alto Rendimento para Processos de Ventilação Inteligente O Coração do colector de névoa / sistema recolha fumos Diferentes tipos de ventiladores para usos diferentes. Ao desenhar e planear

Leia mais

Britadores de Cone Série MP Nordberg MP1250

Britadores de Cone Série MP Nordberg MP1250 Britadores de Cone Série MP Nordberg MP1250 A tecnologia trabalhando para você novo britador de cone Nordberg MP 1250 Projetado para maior capacidade, menor manutenção e maior confiabilidade. O MP1250

Leia mais

ELETRÔNICA BÁSICA - LISTA DE EXERCÍCIOS - DIODOS SEMI CONDUTORES

ELETRÔNICA BÁSICA - LISTA DE EXERCÍCIOS - DIODOS SEMI CONDUTORES 1 1. O setor automotivo tem ajudado o mercado de semicondutores a aumentar seu faturamento e a diminuir a dependência de seus clientes principais: as indústrias de telefones celulares, de eletrônicos e

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

Até 30% Controladores Eletrônicos. de aumento da eficiência

Até 30% Controladores Eletrônicos. de aumento da eficiência Até 30% de aumento da eficiência é o que se pode obter com um controlador eletrônico em qualquer sistema de refrigeração e ar condicionado com um controle estável e eficaz. EIM 336 MCX 061V EKC 316 AK-CC

Leia mais

ELEVADOR GEN2 FLEX+ Uma solução mais flexível

ELEVADOR GEN2 FLEX+ Uma solução mais flexível ELEVADOR GEN2 FLEX+ Uma solução mais flexível INOVAÇÃO O mesmo espaço, maior capacidade O Gen2 Flex+ é o elevador ideal para qualquer projeto, tanto para construção de raiz como em edifícios reabilitados,

Leia mais

Tissue-Tek Prisma Plus & Tissue-Tek Film

Tissue-Tek Prisma Plus & Tissue-Tek Film Tissue-Tek Prisma Plus & Tissue-Tek Film Sistema automático de coloração e de montagem de lâminas com película Imagine a máxima economia de tempo, a suprema flexibilidade e uma fiabilidade excecional na

Leia mais

Caldeira de condensação a gás

Caldeira de condensação a gás Caldeira de condensação a gás VITOCROSSAL 00 CI climate of innovation Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Apresentação Apresentação 2/ Vitocrossal 00 CI Caldeira de condensação

Leia mais

AGRALE APRESENTA SUA LINHA 2012 DE CAMINHÕES LEVES E MÉDIOS

AGRALE APRESENTA SUA LINHA 2012 DE CAMINHÕES LEVES E MÉDIOS AGRALE APRESENTA SUA LINHA 2012 DE CAMINHÕES LEVES E MÉDIOS São modelos com mais tecnologia, conforto e ergonomia, maior potência, capacidade de carga e redução de emissões. A Agrale S.A. apresenta sua

Leia mais