CONDIÇÕES DE ADESÃO À EXTENSÃO DE GARANTIA POR SINISTRO PARA PRODUTOS H3D Racing & Adventure Parts

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES DE ADESÃO À EXTENSÃO DE GARANTIA POR SINISTRO PARA PRODUTOS H3D Racing & Adventure Parts"

Transcrição

1 CONDIÇÕES DE ADESÃO À EXTENSÃO DE GARANTIA POR SINISTRO PARA PRODUTOS H3D Racing & Adventure Parts INTRODUÇÃO E BASES DO CONTRATO O presente contrato de Garantia só pode ser subscrito pelos compradores de equipamentos H3D com possibilidade de extensão de garantia, nos termos das definições deste contrato em qualquer ponto de venda online H3D, ou respetivo representante oficial da marca, simultaneamente com a aquisição dos mesmos. 1. DEFINIÇÕES Fabricante: H3D Racing & Adventure Parts, entidade que exerce a atividade de garantia por sinistro e que emite o presente contrato. Aderente: A pessoa física ou coletiva que tenha adquirido um Equipamento e tenha aderido à extensão de garantia por sinistros de Equipamentos ou a pessoa que o utilizar com a autorização expressa do aderente. Sinistro: Qualquer dos eventos previstos no presente contrato e suscetível de fazer funcionar as respetivas coberturas. Furto: A subtração ilegítima de qualquer Equipamento, feita por um Terceiro ao Aderente, sem uso de violência. Furto por Arrombamento: Rotura ou destruição de qualquer mecanismo de fechadura. Roubo: A subtração ilegítima de um Equipamento Seguro feita por um Terceiro ao Aderente, através do uso de violência ameaça ou coação. Catástrofe Natural: Qualquer dano material causado ao Equipamento Garantido pela especial intensidade de um elemento natural tal como uma inundação, abatimento de terras, seca, terramotos, tremores de terra, erupções vulcânicas e fenómenos de natureza similar. Dano Acidental: Qualquer deterioração ou destruição do Equipamento Garantido, externamente visível, que impeça o seu correto e eficaz funcionamento e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível, sem prejuízo das exclusões previstas no contrato. Equipamento de Substituição: Qualquer equipamento novo, idêntico ao Equipamento Garantido; ou, sempre que esse Equipamento já não se encontre à venda num ponto de venda da marca H3D Racing & Adventure Parts, qualquer novo equipamento equivalente com as mesmas características técnicas (excluindo características de peso, tamanho, cor ou desenho). Terceiro: Qualquer pessoa que não seja o aderente ao contrato. Exclui-se desta definição: o cônjuge do Aderente ou a pessoa com quem viva em união de facto; os descendentes ou ascendentes do Aderente; os empregados do Aderente quando este seja uma pessoa coletiva.

2 Uso e Desgaste Normais: A deterioração progressiva do Equipamento garantido, ou de um ou vários dos seus componentes como consequência do uso e desgaste normal dos mesmos. Plataforma de Gestão de Sinistros: HDND, LDA, entidade que procede ao processamento e gestão dos sinistros participados ao seu abrigo. Período de garantia: Corresponde ao período da duração da adesão. 2. CONDIÇÕES DE ADESÃO 2.1. A Adesão ao presente contrato de garantia só pode ser efetuada pelos adquirentes de equipamentos em qualquer ponto de venda online H3D - Racing & Adventure Parts, ou respetivo representante oficial da marca, simultaneamente com a aquisição dos mesmos A celebração do contrato efetua-se no momento de aquisição dos referidos equipamentos, mediante o devido e completo preenchimento do boletim de adesão e o pagamento de 25% do valor de venda (valor com Iva à taxa em vigor, excluindo descontos ou promoções). O valor da extensão de garantia é devido no momento de aquisição dos Equipamentos, servindo o boletim de adesão como recibo de quitação. O aderente deve guardar a fatura que titula a aquisição dos equipamentos H3D Racing & Adventure Parts, assim como o respetivo boletim de adesão. 3. COBERTURAS DO CONTRATO DE GARANTIA DE SINISTRO Pelo presente contrato de garantia ficam garantidas as coberturas de Danos Acidentais. 3.1 Em caso de Dano Acidental, o Equipamento Garantido será reparado pelo fabricante (H3D Racing & Adventure Parts). Sempre que o custo de reparação, na data do sinistro, exceda 80% do valor de compra do Equipamento garantido, este será trocado por um Equipamento novo de acordo com as especificações do equipamento garantido. 3.2 O limite das coberturas descritas será sempre o valor correspondente ao preço de aquisição do Equipamento garantido, tal como conste da fatura e do boletim de adesão respetivo. 4. EXCLUSÕES 4.1 Exclusões aplicáveis à garantia de "Dano Acidental": a) Avarias, falhas ou defeitos relacionados com causas internas, cobertos ou não pela garantia; qualquer Uso e Desgaste Normal; a oxidação dos componentes do Equipamento garantido independentemente da sua causa. b) Danos causados por um defeito oculto do equipamento e que se venha a manifestar após a aquisição ou que tenha sido causado no decurso do respetivo processo de fabrico, estará coberto na garantia normal do produto, e não no presente contrato. c) Danos causados às partes externas do Equipamento garantido quando estes não impeçam o funcionamento adequado do mesmo, tais como riscos e qualquer outro dano puramente estético.

3 d) Danos causados pelo uso contrário às recomendações ou padrões do fabricante, ou pela falta de manutenção do Equipamento garantido e dos seus componentes. e) Custos incorridos para realização do orçamento de reparação. f) Custos de reparação pagos pelo Aderente, sem a prévia aprovação do Fabricante. g) Custos relacionados com os serviços prestados por um "Serviço de Pós-venda" não autorizado pelo Fabricante. h) Custos de manutenção, revisão, modificação ou melhoramento do Equipamento Garantido. i) Danos ocorridos pela abertura ou modificação do conteúdo do equipamento garantido ou qualquer elemento periférico, atribuído ao Aderente, a um Terceiro ou qualquer "Serviço de Pós-venda" cuja reparação não esteja autorizada pelo Fabricante. j) Qualquer alteração do produto, ou uso inadequado, das descritas na ficha de produto. 4.2 Exclusões comuns a ambas as garantias: a) Custos de acessórios ou de qualquer parte consumível relacionada com o funcionamento do Equipamento Garantido. b) Qualquer prejuízo ou perda financeira sofrida pelo Aderente durante ou após um Roubo, Furto por Arrombamento ou Dano Acidental do Equipamento garantido. c) Qualquer roubo, Furto por Arrombamento. d) Qualquer dano causado por uma Catástrofe Natural. e) As consequências de qualquer guerra civil ou estrangeira, rebelião ou confisco por parte das autoridades competentes. f) As consequências de qualquer radiação ionizada ou qualquer outra capacidade perigosa de elementos ou partes nucleares que façam parte do mesmo. g) Qualquer acto intencional, fraudulento, ou perpetrado por má-fé, cometido pelo Aderente, ou por qualquer pessoa que não seja um Terceiro. 5. PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO 5.1 O Aderente ao contrato deve comunicar a ocorrência de um Sinistro no prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data da sua verificação ou do seu conhecimento, fornecendo todas as informações relevantes que, para o efeito, lhes sejam solicitadas.

4 5.2 Para efeitos desta cláusula a participação pode ser efetuada: a) Por chamada para o número de telefone ou b) Por correio eletrónico dirigido a sinistros@h3dpt.com 5.3 A falta de cumprimento da notificação aludida em 5.1 confere ao Fabricante o direito a reduzir a sua prestação na medida do dano que esse incumprimento lhe cause, bem como de se eximir ao pagamento de qualquer indemnização se o incumprimento for doloso e lhe causar dano significativo. 5.4 Em particular, para efeitos do disposto em 5.3, em caso de sinistro o aderente deve cumprir os seguintes procedimentos, sob pena, em caso de incumprimento total ou parcial, das cominações aí previstas: a) Em caso de Dano Acidental do Equipamento garantido o aderente deve: - Evitar qualquer tentativa de reparação do Equipamento garantido. - Comunicar o Sinistro à Plataforma de Sinistros, no prazo e através de qualquer um dos meios previstos no presente contrato e seguirá as instruções que a mesma lhe der. b) Prova de Garantia: Para instruir o processo de sinistro, o Aderente deve enviar para o Fabricante, por qualquer um dos meios previstos no presente contrato, os seguintes documentos ou informação: - Uma carta do Aderente descrevendo especificamente as circunstâncias do Sinistro. - Fatura de compra do Equipamento garantido. 6. INDEMNIZAÇÃO POR SINISTRO 6.1 O Fabricante, nos termos do presente contrato de Garantia, compromete-se a reparar ou substituir o Equipamento garantido nas condições supramencionadas, tendo recebido toda a documentação e informação comprovativa da ocorrência do Sinistro, respetivas causas e consequências e demais informações necessárias para proceder à indemnização. 6.2 Após a ocorrência de um sinistro, o valor garantido ficará, até ao vencimento do contrato, igual ao início do mesmo, até um limite máximo por substituição de três sinistros. 7. DATA DE EFEITO DA ADESÃO 7.1 O presente contrato de garantia inicia a produção dos seus efeitos aquando da adesão do aderente a qual, por sua vez, se considera efetivada na data em que assina o Boletim de Adesão e mediante o pagamento do valor de extensão de garantia devido. 7.2 As garantias previstas no presente contrato de garantia produzirão seus efeitos na data expressamente indicada no Boletim de Adesão, sem prejuízo do exercício do direito de denúncia do contrato por parte do Aderente nos termos das cláusulas seguintes.

5 8. DURAÇÃO DA ADESÃO As garantias previstas no presente contrato são válidas por um período, não renovável, de 12 meses consecutivos. Este período é contado desde a data de início da sua produção de efeitos a qual, igualmente, constará do Boletim de Adesão. 9. MODIFICAÇÃO DE DADOS Qualquer modificação dos dados constantes do Boletim de Adesão (quer pessoais, como o nome ou a morada do Aderente, quer referentes ao artigo, tal como o modelo, tipo, etc.) deverão ser comunicados imediatamente ao Fabricante, através de qualquer um dos meios previstos. 10. ÂMBITO GEOGRÁFICO O presente contrato tem âmbito de aplicação mundial. 11. COMUNICAÇÕES Sem prejuízo do regime previsto na cláusula 5.a do presente contrato relativa a procedimentos em Caso de Sinistro, qualquer outro pedido de informação ou esclarecimento referente ao presente contrato de garantia deve ser feita exclusivamente pelos seguintes meios: a) Por correio electrónico (todos os dias úteis, das 09h às 18h): sinistros@h3dpt.com 16. PROTECÇÃO DE DADOS Os dados pessoais fornecidos serão incluídos em ficheiros automatizados que se guardarão, de forma confidencial e de acordo com o disposto na Lei 67/98, de 26 de Outubro de Proteção de Dados de Pessoais. O Aderente pode contactar com o Fabricante para solicitar a consulta, atualização, retificação ou cancelamento dos mesmos, se assim o decidir. 17. JURIDISÇÃO APLICÁVEL Em caso de litígio emergente deste contrato fica estabelecido que o foro competente para a respectiva acção é o da Comarca da emissão da Apólice, com renúncia de ambas as partes a qualquer outro. Em caso de sinistro contacte para: sinistros@h3dpt.com HDND, LDA, Pessoa coletiva, com NIPC , Sede Rua Dr. Archer De Lima nº1 4ºB Cruz-Quebrada Dafundo Tel.:(+351) geral@h3dpt.com

Seguro Protecção de Óculos - OMB

Seguro Protecção de Óculos - OMB Seguro Protecção de Óculos - OMB Outubro 2014 2 Quais os produtos elegíveis? o Óculos/Óculos Sol Graduados; o Lentes Graduadas; o Armações; A adesão ao seguro é sempre feita no momento da compra e só é

Leia mais

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRECTO Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS Índice Capítulo I - Disposições Gerais... Cláusula 1.ª Objeto... Cláusula 2.ª Local, prazo e modo da prestação...

Leia mais

Serviços Técnicos de Fábrica de Eletrodomésticos

Serviços Técnicos de Fábrica de Eletrodomésticos Condições de Garantia - Exclusões GARANTIA DO EQUIPAMENTO O equipamento goza de garantia nos termos previstos na legislação portuguesa em vigor, devendo a mesma ser acionada mediante apresentação da respetiva

Leia mais

care Roubo ou Furto Qualificado

care Roubo ou Furto Qualificado Roubo ou Furto Qualificado Furto simples do bem segurado. Entende-se por Furto simples o furto comedo sem emprego de violência e sem que seja deixado qualquer ves gio; Estelionato, perda, extravio ou simples

Leia mais

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A.

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A. REGULAMENTO TARIFÁRIO E DE EXPLORAÇÃO DA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA APL -ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE LISBOA, S.A. ANEXO II MODELO

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7

REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 1. Definições 1.1. Campanha : Iniciativa da Promotora sob a denominação Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 que visa promover os Smartphones Samsung Galaxy

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DAS LAJES DAS FLORES CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS

CÂMARA MUNICIPAL DAS LAJES DAS FLORES CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS CÂMARA MUNICIPAL DAS LAJES DAS FLORES CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS CADERNO DE ENCARGOS PARTE I CLÁUSULAS JURÍDICAS Artigo 1.º Objeto O objecto do contrato consiste, de acordo com as cláusulas

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para efeitos dos presentes termos e condições entende-se por: i) Santa Casa Challenge

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS Referência: Manutenção das instalações - DGSS/2014 PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS Cláusula 1ª Objeto

Leia mais

prodj Condições Gerais de Aluguer de Equipamento

prodj Condições Gerais de Aluguer de Equipamento Índice Artigo 1º Objecto, início e duração do contrato... 2 Artigo 2º Obrigações da prodj... 2 Artigo 3º Obrigações do locatário... 3 Artigo 4º Pagamento do preço... 3 Artigo 5º Utilização do equipamento...

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO. 4. Por TITULAR entende-se a pessoa singular em nome do qual o Cartão é emitido e que ficará gravado no Cartão.

CONTRATO DE ADESÃO. 4. Por TITULAR entende-se a pessoa singular em nome do qual o Cartão é emitido e que ficará gravado no Cartão. CONTRATO DE ADESÃO CONCEITOS GERAIS 1. O Cartão Base União das Misericórdias a que se referem as presentes Condições Gerais de Utilização, adiante designado genericamente por Cartão, é propriedade da União

Leia mais

AJUSTE DIRECTO/2014/18

AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ALUGUER DE PALCOS, CAMARINS E OUTROS EQUIPAMENTOS PARA INICIATIVA "CAIS DE FADO" A INSTALAR NA SERRA DO PILAR E MARGINAL DE GAIA AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRAENTES:

Leia mais

Equipamento de musculação comercial

Equipamento de musculação comercial Equipamento de musculação comercial Garantia limitada Garantia limitada Para equipamentos de musculação comerciais Precor fabricados após a data efetiva desta garantia limitada. LEIA CUIDADOSAMENTE OS

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL CAIXAIND_20170701 Caixa IN CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede na Rua

Leia mais

CONDIÇÕES DO SERVIÇO DE REPARAÇÕES

CONDIÇÕES DO SERVIÇO DE REPARAÇÕES CONDIÇÕES DO SERVIÇO DE REPARAÇÕES Equipamentos em garantia: compra (*). À falta destes, assumiremos tratar-se de uma reparação sem garantia. (*) No caso de se tratar de uma garantia internacional, ou

Leia mais

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 39/2016. Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 39/2016. Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica Caderno de Encargos Ajuste Direto n.º 39/2016 Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica Abril de 2016 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS Página Parte I - Cláusulas Jurídicas Art.º 1.º - Objeto......... 2

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS Alienação de Autorização de Produção Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP Página 1 de 8 Índice de Conteúdo CAPÍTULO I - CLÁUSULAS JURÍDICAS -... 3 ARTIGO 1º - OBJETO -... 3 ARTIGO 2º - PRAZO -...

Leia mais

Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal

Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal CADERNO DE ENCARGOS Caderno de encargos Pag. nº1 Índice Cláusula 1ª - Objecto Cláusula 2ª - Contrato Cláusula 3ª -

Leia mais

PAX Roupeiros e organizadores de interior

PAX Roupeiros e organizadores de interior PAX Roupeiros e organizadores de interior O dia a dia é bastante exigente com os roupeiros. Os roupeiros e organizadores de interior PAX/ KOMPLEMENT são submetidos a rigorosos testes para comprovar que

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL CXGLDOED_20170101 Caixa Gold Ordem dos Engenheiros CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Compra da nova Televisão SUHD/UHD de 2016

REGULAMENTO Campanha Compra da nova Televisão SUHD/UHD de 2016 REGULAMENTO Campanha Compra da nova Televisão SUHD/UHD de 2016 1. Definições 1.1. Campanha: Iniciativa da Promotora sob a denominação Compra da nova Televisão SUHD/UHD de 2016 que visa promover os televisores

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood PureJuice 4º Trim 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood PureJuice 4º Trim 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Kenwood PureJuice 4º Trim 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

Procedimentos de Gestão de Sinistros Automóvel

Procedimentos de Gestão de Sinistros Automóvel Procedimentos de Gestão de Sinistros Automóvel I - Início e Instrução do Processo 1.1. Participação do Acidente Deve ser feita em impresso de Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), ou através

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO TRANQUILIDADE.NET

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO TRANQUILIDADE.NET CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO TRANQUILIDADE.NET 1. Objeto O presente documento (doravante designado por Condições Gerais de Adesão) contem as cláusulas contratuais gerais que regulam

Leia mais

GARANTIA Período de Garantia Como acionar a Garantia

GARANTIA Período de Garantia Como acionar a Garantia Garantia G004270 GARANTIA A Mundo Reader, S.L., ( Mundo Reader ) oferece a presente Garantia Limitada aos compradores do(s) produto(s) bq incluído(s) no pacote de venda ( Produto ). A Mundo Reader garante-lhe

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI 1. Âmbito e aplicação (1) Swarovski Ibérica, S.A, C/ llacuna, 10-20 1ª Planta, 08005 Barcelona, Espanha (doravante denominada SWAROVSKI ) promove

Leia mais

(centros de recolha e alojamentos de hospedagem com e sem fins lucrativos)

(centros de recolha e alojamentos de hospedagem com e sem fins lucrativos) (centros de recolha e alojamentos de hospedagem com e sem fins lucrativos) Direção Geral de Alimentação e Veterinária Direção de Serviços de Proteção Animal Largo da Academia Nacional de Belas Artes, 2

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry REGULAMENTO Passatempo Cuba Extra Multifry 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto Ivens,

Leia mais

ÍNDICE. Caderno de Encargos: Parte I Disposições Gerais. 1. Identificação do procedimento. 2. Objeto do procedimento

ÍNDICE. Caderno de Encargos: Parte I Disposições Gerais. 1. Identificação do procedimento. 2. Objeto do procedimento ÍNDICE Caderno de Encargos: Parte I Disposições Gerais 1. Identificação do procedimento 2. Objeto do procedimento 3. Locais de realização dos serviços 4. Obrigações do adjudicatário 5. Valor Base 6. Prazo

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL VISABEID_20160701 Visabeira Exclusive CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA GERAL DE

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. PARTE I Cláusulas jurídicas

CADERNO DE ENCARGOS. PARTE I Cláusulas jurídicas CADERNO DE ENCARGOS PARTE I Cláusulas jurídicas Artigo 1º Âmbito da Aplicação O presente caderno de encargos define as condições do procedimento de AJUSTE DIRETO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Participação

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO. 4. Por TITULAR entende-se a pessoa singular em nome do qual o Cartão é emitido e que ficará gravado no Cartão.

CONTRATO DE ADESÃO. 4. Por TITULAR entende-se a pessoa singular em nome do qual o Cartão é emitido e que ficará gravado no Cartão. CONTRATO DE ADESÃO CONCEITOS GERAIS 1. O Cartão Social da União das Misericórdias a que se referem as presentes Condições Gerais de Utilização, adiante designado genericamente por Cartão Social ou simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Fornecimento do Serviço de Catering e Aluguer de Tenda para o Almoço dos Idosos do Concelho de Ponte de Sor ÍNDICE PARTE I CLÁUSULAS JURÍDICAS...

Leia mais

D E CÂMARA MUNICIPAL DE AROUCA

D E CÂMARA MUNICIPAL DE AROUCA C A D E R N O D E E N C A R G O S 1 CADERNO DE ENCARGOS Artigo 1.º Objecto 1 - O presente compreende as cláusulas a incluir no contrato a celebrar na sequência do procedimento pré-contratual que tem por

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPRE UM ERGORAPIDO OU ULTRAPOWER E GANHE UMA LIQUIDIFICADORA DESPORTIVA

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPRE UM ERGORAPIDO OU ULTRAPOWER E GANHE UMA LIQUIDIFICADORA DESPORTIVA REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPRE UM ERGORAPIDO OU ULTRAPOWER E GANHE UMA LIQUIDIFICADORA DESPORTIVA I. ENTIDADE ORGANIZADORA A Electrolux. Lda., com número de contribuinte 500093776 e com sede na Quinta

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS. Seguro Compreensivo Residencial Plus. Cobertura Adicional Roubo ou Furto Qualificado de Bens

CONDIÇÕES ESPECIAIS. Seguro Compreensivo Residencial Plus. Cobertura Adicional Roubo ou Furto Qualificado de Bens CONDIÇÕES ESPECIAIS Seguro Compreensivo Residencial Plus Cobertura Adicional Roubo ou Furto Qualificado de Bens ÍNDICE 1 OBJETIVO DO SEGURO... 3 2 DEFINIÇÕES... 3 3 RISCOS COBERTOS... 3 4 EXCLUSÕES ESPECÍFICAS...

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL CAIXAOND_20120903 Caixa ON DD CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS,

Leia mais

INSTRUÇÃO RELATIVA À APRESENTAÇÃO DE DESPESAS DE COLABORADORES

INSTRUÇÃO RELATIVA À APRESENTAÇÃO DE DESPESAS DE COLABORADORES Nº : Versão : 24 Agosto 2012 INSTRUÇÃO RELATIVA À APRESENTAÇÃO DE DESPESAS DE COLABORADORES 1I ENQUADRAMENTO A presente instrução define as regras de tratamento de despesas, que nos termos dos Regulamentos

Leia mais

CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL

CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL Entre Hospital Garcia de Orta, E.P.E., com sede na Av. Torrado da Silva, Pragal, 2801-951 Almada, pessoa colectiva n.º 506 361 470, registada na

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Par Perfeito Supreme Care

Regulamento Campanha Whirlpool: Par Perfeito Supreme Care Regulamento Campanha Whirlpool: Par Perfeito Supreme Care A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa coletiva

Leia mais

EPSON COVERPLUS Condições

EPSON COVERPLUS Condições EPSON COVERPLUS Condições 1. Definições Nas presentes condições: Registo é o processo no Web site EPSON CoverPlus através do qual o Adquirente introduz o número de activação tal como o adquiriu (ou de

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 PLANO NÃO COMPLEMENTAR Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Na compra de uma Samsung QLED TV, receba até 1007 de Cashback ou um Samsung Galaxy S7 1. Definições

REGULAMENTO Campanha Na compra de uma Samsung QLED TV, receba até 1007 de Cashback ou um Samsung Galaxy S7 1. Definições REGULAMENTO Campanha Na compra de uma Samsung QLED TV, receba até 1007 de Cashback ou um Samsung Galaxy S7 1. Definições 1.1. Campanha: Iniciativa da Promotora sob a denominação Na compra de uma Samsung

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO MOBILIÁRIO ADMINISTRATIVO E DE ESCRITÓRIO PARA A UCCI BENTO XVI

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO MOBILIÁRIO ADMINISTRATIVO E DE ESCRITÓRIO PARA A UCCI BENTO XVI CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO MOBILIÁRIO ADMINISTRATIVO E DE ESCRITÓRIO PARA A UCCI BENTO XVI ENTRE: Primeiro Contraente: União das Misericórdias Portuguesas, com sede na Rua de Entrecampos,

Leia mais

ARTIGO 1º Definições

ARTIGO 1º Definições ACP ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CASA CONDIÇÕES GERAIS ARTIGO 1º Definições a) Sócios ACP Associado do Automóvel Club de Portugal que no momento da solicitação do serviço, tenham as suas quotas em dia. b) Habitação

Leia mais

SLADDA Estrutura de bicicleta Correia de transmissão

SLADDA Estrutura de bicicleta Correia de transmissão SLADDA Estrutura de bicicleta Correia de transmissão O dia a dia é bastante exigente com as bicicletas. A bicicleta SLADDA foi testada para cumprir os nossos rigorosos padrões de qualidade, resistência

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato)

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato) - 1/6 CADERNO DE ENCARGOS Cláusula Primeira (Objeto do contrato) O objeto do contrato consiste na cedência do direito à exploração de uma loja correspondente à fração A do prédio urbano inscrito na matriz

Leia mais

Casas de Banho IKEA. GODMORGON armários, lavatórios e torneiras misturadoras

Casas de Banho IKEA. GODMORGON armários, lavatórios e torneiras misturadoras Casas de Banho IKEA GODMORGON armários, lavatórios e torneiras misturadoras O dia a dia é bastante exigente com o mobiliário de casa de banho, por essa razão são submetidos a testes para que cumpram os

Leia mais

SEGURO DE CARTÕES DE CRÉDITO MÍNIMO PARA RESIDENTES DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS CONDIÇÕES GERAIS APÓLICE Nº AG

SEGURO DE CARTÕES DE CRÉDITO MÍNIMO PARA RESIDENTES DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS CONDIÇÕES GERAIS APÓLICE Nº AG PROTEÇÃO PESSOAL E FAMILIAR SEGURO DE CARTÕES DE CRÉDITO MÍNIMO PARA RESIDENTES DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS CONDIÇÕES GERAIS - 201 APÓLICE Nº AG50001033 808 29 39 49 fidelidade.pt Fidelidade - Companhia

Leia mais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL Condições Gerais e Particulares Processo SUSEP Nº. 10.005221/99-41 1 ÍNDICES CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES 1. Objetivo do Seguro...3 2. Garantia do

Leia mais

MANUAL DO CONDUTOR SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTAS. anos. anos

MANUAL DO CONDUTOR SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTAS. anos. anos 93 13 MANUAL DO CONDUTOR SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTAS anos 93 13 anos INTRODUÇÃO Exmo.(a) Senhor(a), Seja bem-vindo à FINLOG Gestão de Frotas. Reunimos neste Manual um conjunto de informações que visam

Leia mais

NORMA DE PROCEDIMENTO DE LICENCIAMENTO DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS EM ATERRO

NORMA DE PROCEDIMENTO DE LICENCIAMENTO DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS EM ATERRO NORMA DE PROCEDIMENTO DE LICENCIAMENTO DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS EM ATERRO agosto de 2016 NOTA INTRODUTÓRIA A elaboração deste documento tem como finalidade apresentar de uma forma mais sistematizada a tramitação

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO PVE. (Artigo 2.º n.º2, do Decreto-Lei n. 170/2008, de 26 de agosto)

CONTRATO DE ADESÃO PVE. (Artigo 2.º n.º2, do Decreto-Lei n. 170/2008, de 26 de agosto) CONTRATO DE ADESÃO PVE (Artigo 2.º n.º2, do Decreto-Lei n. 170/2008, de 26 de agosto) Entre: Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. com sede em Alfragide, na Av. Leite de Vasconcelos,

Leia mais

POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO

POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO Condições gerais EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE ESPECIFICADO ADIANTE NESTA GARANTIA LIMITADA, A HP NÃO DÁ NENHUMA OUTRA GARANTIA OU FAZ CONDIÇÕES,

Leia mais

Feira Viva Cultura e Desporto, EEM

Feira Viva Cultura e Desporto, EEM Concurso Público Caderno de Encargos Feira Viva Cultura e Desporto, EEM 1/6 CADERNO DE ENCARGOS CONCURSO PÚBLICO PARA ADJUDICAÇÃO DA CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR/ESPLANADA DO PAVILHÃO MUNICIPAL DA LAVANDEIRA

Leia mais

Emitente: CONSELHO DIRECTIVO. Norma Regulamentar N.º 13/2006-R. Data: Assunto: REGULAMENTAÇÃO DO DECRETO-LEI N.º 83/2006, DE 3 DE MAIO

Emitente: CONSELHO DIRECTIVO. Norma Regulamentar N.º 13/2006-R. Data: Assunto: REGULAMENTAÇÃO DO DECRETO-LEI N.º 83/2006, DE 3 DE MAIO Emitente: CONSELHO DIRECTIVO Norma Regulamentar N.º 13/2006-R Data: 05-12-2006 Assunto: REGULAMENTAÇÃO DO DECRETO-LEI N.º 83/2006, DE 3 DE MAIO O Decreto-Lei n.º 83/2006, de 3 de Maio, transpôs parcialmente

Leia mais

Torneiras misturadoras de cozinha

Torneiras misturadoras de cozinha Torneiras misturadoras de cozinha O dia a dia é bastante exigente com as torneiras misturadoras de cozinha. Para garantir que as nossas torneiras cumprem com as nossas normas de qualidade e durabilidade

Leia mais

Colchões Colchoes_Garantia_FY17.indd :10:09

Colchões Colchoes_Garantia_FY17.indd :10:09 Colchões O dia a dia é bastante exigente com os colchões e estrados. Os colchões e estrados IKEA são submetidos a rigorosos testes para comprovar que cumprem as nossas estritas normas de qualidade e durabilidade,

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS CLÁUSULAS JURÍDICAS E OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS A INCLUIR NO CONTRATO A CELEBRAR I GERAIS. Artigo 1.

CADERNO DE ENCARGOS CLÁUSULAS JURÍDICAS E OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS A INCLUIR NO CONTRATO A CELEBRAR I GERAIS. Artigo 1. CADERNO DE ENCARGOS CLÁUSULAS JURÍDICAS E OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS A INCLUIR NO CONTRATO A CELEBRAR I GERAIS Artigo 1.º Objeto do direito de exploração 1. O direito de exploração tem como objeto

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo 70º Aniversário Kenwood

REGULAMENTO. Passatempo 70º Aniversário Kenwood REGULAMENTO Passatempo 70º Aniversário Kenwood 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto

Leia mais

RHAMOS E BRITO COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

RHAMOS E BRITO COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA RHAMOS E BRITO COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA TERMO DE GARANTIA LIMITADA E SUPORTE TÉCNICO SÃO PAULO - SP Novembro / 2013 TERMO DE COMPROMISSO Por meio deste termo de garantia, a empresa Rhamos

Leia mais

Descrição da indemnização para o contrato de seguro "Proteção de equipamento Electronic Protect Mobile" (EPM 2015). Portugal

Descrição da indemnização para o contrato de seguro Proteção de equipamento Electronic Protect Mobile (EPM 2015). Portugal Descrição da indemnização para o contrato de seguro "Proteção de equipamento Electronic Protect Mobile" (EPM 2015). Portugal Contrato de seguro coletivo com adesão facultativa individual (doravante denominado

Leia mais

TERMO GARANTIA DO FABRICANTE HANSGROHE

TERMO GARANTIA DO FABRICANTE HANSGROHE I. DISPOSIÇÕES GERAIS A Hansgrohe oferece a presente Garantia do Fabricante para os consumidores dos produtos da Hansgrohe e Axor (Produto), adicionalmente à garantia que o consumidor tem direito frente

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA Conteúdo Cláusula 1ª - Objeto do Contrato... 3 Cláusula 2ª - Contrato... 3 Cláusula 3ª - Prazo... 3 Cláusula 4ª Obrigações

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA GERAL INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA GERAL INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação 1.2. Endereço 1.3. Contactos BEST Banco Electrónico de Serviço Total, S.A. Praça Marquês de Pombal, 3 3º, 1250-161

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL BENFADPD_20160701 Benfica Adepto CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA EM MATÉRIA DE CRÉDITO AOS CONSUMIDORES GERAL INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA EM MATÉRIA DE CRÉDITO AOS CONSUMIDORES GERAL INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA EM MATÉRIA DE CRÉDITO AOS CONSUMIDORES GERAL INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL (ao abrigo do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho) A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7. 1. Definições

REGULAMENTO. Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7. 1. Definições REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 1. Definições 1.1. Campanha : Iniciativa da Promotora sob a denominação Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 que visa promover os Smartphones Samsung Galaxy

Leia mais

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e treze, os seguintes outorgantes:

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e treze, os seguintes outorgantes: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE DOCUMENTO DE DESIGN E ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO DE JOGO ESTRATÉGICO PARA A REDE DE CASTELOS E MURALHAS DO MONDEGO Valor: 34.000,00 Aos vinte e nove

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

Regulamento 1. Objetivos 2. Destinatários Verão na ULisboa 3. Direitos e deveres dos participantes Verão na ULisboa Verão na ULisboa

Regulamento 1. Objetivos 2. Destinatários Verão na ULisboa 3. Direitos e deveres dos participantes Verão na ULisboa Verão na ULisboa Regulamento 1. Objetivos 1.1. O Verão na ULisboa é um programa de ocupação de tempos livres para estudantes do 3.º ciclo e do ensino secundário, que pretende divulgar as atividades em curso nas diferentes

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS 1. ÂMBITO DA APLICAÇÃO

CADERNO DE ENCARGOS 1. ÂMBITO DA APLICAÇÃO CADERNO DE ENCARGOS 1. ÂMBITO DA APLICAÇÃO As cláusulas gerais deste caderno de encargos aplicam-se ao contrato de aluguer a celebrar entre a União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde e o

Leia mais

Manual de utilização de viatura. Grupo Lena Africa Austral

Manual de utilização de viatura. Grupo Lena Africa Austral Manual de utilização de viatura Grupo Lena Africa Austral Revisão: 01 Data: 23 de Janeiro de 2014 Manual de Utilização de Viatura Introdução O objectivo deste Manual é informar cada Utilizador das condições

Leia mais

Psicólogos Membros da Ordem dos Psicólogos Portugueses Condições particulares

Psicólogos Membros da Ordem dos Psicólogos Portugueses Condições particulares Psicólogos Membros da Ordem dos Psicólogos Portugueses Condições particulares Responsabilidade civil profissional Condições Particulares Responsabilidade Civil Profissional Seguro Coletivo Ordem dos Psicólogos

Leia mais

GARANTIA LIMITADA. (i) reparar o elemento defeituoso do Dispositivo BlackBerry com peças novas ou recuperadas, sem quaisquer custos para o CLIENTE;

GARANTIA LIMITADA. (i) reparar o elemento defeituoso do Dispositivo BlackBerry com peças novas ou recuperadas, sem quaisquer custos para o CLIENTE; GARANTIA LIMITADA Direitos adicionais ao abrigo das leis de defesa do consumidor Se for consumidor, o CLIENTE poderá ter outros direitos legais (estatutários) além dos estabelecidos na presente Garantia

Leia mais

DIS.CGR.01 Condições gerais de revenda 2009

DIS.CGR.01 Condições gerais de revenda 2009 DIS.CGR.01 Condições gerais de revenda 2009 CentralCasa 2009 - All rights reserved 1 Sumário 1. CONDIÇÕES GERAIS 3 2. CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO 4 2.1. Tabelas de preços 4 2.2. Colocação de encomendas

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Sumology Kenwood 4º Trim 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Sumology Kenwood 4º Trim 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Sumology Kenwood 4º Trim 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O ENSINO DO INGLÊS NAS ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NO 1 CEB ANO LETIVO

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O ENSINO DO INGLÊS NAS ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NO 1 CEB ANO LETIVO CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O ENSINO DO INGLÊS NAS ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NO 1 CEB ANO LETIVO 2012-2013 Agrupamento de Escolas de Aveiro, pessoa coletiva de direito público,

Leia mais

CONTRATO EMPREGO-INSERÇÃO

CONTRATO EMPREGO-INSERÇÃO CONTRATO EMPREGO-INSERÇÃO Celebrado no âmbito da Medida Contrato Emprego-Inserção Desempregados Beneficiários das Prestações de Desemprego Entre (Denominação, forma jurídica e actividade da entidade),

Leia mais

Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT. CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta

Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT. CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT I. Objetivo 1. A Biblioteca Escolar nos CTT é um projeto desenvolvido pela: CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta Av. D. João II lote 1.12.03, 1999-001

Leia mais

IKEA 365+ Facas IKEA365_facas_Garantia_FY16.indd :59:37

IKEA 365+ Facas IKEA365_facas_Garantia_FY16.indd :59:37 IKEA 365+ Facas O dia a dia é bastante exigente com as suas facas de cozinha. As facas IKEA 365+ são facas para uma utilização diária. Com uma qualidade que vai de encontro às exigências diárias, estas

Leia mais

RMI_M I C B M I I M E R M L P F F L V F T L V B V

RMI_M I C B M I I M E R M L P F F L V F T L V B V RMI_M I A mola em inox (AISI 304) é uma mola de pressão usada quando é necessária uma maior resistência à corrosão, tendo como principal objetivo estabilizar a pressão radial do lábio de vedação. Esta

Leia mais

GARANTIA LIMITADA DE ADESÃO ESTRUTURAL SELANTES DE SILICONE PARA CONSTRUÇÃO DOW CORNING

GARANTIA LIMITADA DE ADESÃO ESTRUTURAL SELANTES DE SILICONE PARA CONSTRUÇÃO DOW CORNING Projeto Nome do Projeto: Endereço do Projeto: Dow Corning (doravante denominada "Dow Corning") Receptor da Garantia / Empreiteiro Proprietário do Edifício Termos e Condições aplicáveis estão nas próximas

Leia mais

OFERTA CACHECOL DE JOGO

OFERTA CACHECOL DE JOGO OFERTA CACHECOL DE JOGO LIGUE O 760 205 580 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 20 CHAMADAS OFERECEMOS UM CACHECOL DE JOGO, SE RESPONDER CORRETAMENTE À PERGUNTA: QUAL É O NOME DO JOGADOR DA EQUIPA PRINCIPAL DE

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS ÉPOCA DESPORTIVA 2016/17 Seguro Desportivo Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice de Acidentes

Leia mais

O prazo da oferta será exclusivo no dia 19 de Março de 2014 e terminará no dia 19 de Março de 2014 pelas 23:59:59.

O prazo da oferta será exclusivo no dia 19 de Março de 2014 e terminará no dia 19 de Março de 2014 pelas 23:59:59. OFERTA DIA DO PAI LIGUE O 760 205 550 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 150 CHAMADAS OFERECEMOS UMA RÉPLICA OFICIAL 2013/14 + DOIS BILHETE SL BENFICA PARA O JOGO, SL BENFICA VS. TOTTENHAM, SE RESPONDER CORRETAMENTE

Leia mais

IKEA 365+ IKEA 365+ Utensílios de cozinha

IKEA 365+ IKEA 365+ Utensílios de cozinha IKEA 365+ IKEA 365+ Utensílios de cozinha O dia a dia é bastante exigente com os seus utensílios de cozinha. A gama IKEA 365+, em aço inoxidável, foi testada para estar ao nível das necessidades do uso

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA, IP RELATIVO AO TRUSTED CERTIFICATE SERVICE NA FCT

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA, IP RELATIVO AO TRUSTED CERTIFICATE SERVICE NA FCT PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA, IP E RELATIVO AO TRUSTED CERTIFICATE SERVICE NA FCT Considerando que a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP, celebrou com a GÉANT Association

Leia mais

POLÍTICA ANTI-FRAUDE

POLÍTICA ANTI-FRAUDE 1/9 POLÍTICA ANTI-FRAUDE Índice 1. Objectivo.... 2 2. Âmbito de Aplicação... 2 3. Definições.... 2 4. Compromisso... 3 5. Formas de Actuação.... 3 5.1. Conflito de Interesses... 3 5.2. Decisões relativas

Leia mais

REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DAS VIATURAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS. 1 de 5. site

REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DAS VIATURAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS. 1 de 5. site Artigo 1.º Lei habilitante O presente Regulamento é elaborado no uso da competência prevista pelos artigos 112º e 241º da Constituição da República Portuguesa e ao abrigo dos artigos 64º, nº 6, alínea

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA A UTILIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO DO BAR DO PÊGO ESCURO - GÓIS. Processo nº A1/2015 PROGRAMA DE CONCURSO

CONCURSO PÚBLICO PARA A UTILIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO DO BAR DO PÊGO ESCURO - GÓIS. Processo nº A1/2015 PROGRAMA DE CONCURSO CONCURSO PÚBLICO PARA A UTILIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO DO BAR DO PÊGO ESCURO - GÓIS Processo nº A1/2015 PROGRAMA DE CONCURSO [1] PROGRAMA DE CONCURSO INDÍCE 3. Identificação e Objeto do Concurso 3. Entidade Adjudicante

Leia mais

C â m a r a M u n i c i p a l CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação

C â m a r a M u n i c i p a l CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação CADERNO DE ENCARGOS Cláusula 1ª Âmbito da aplicação O presente caderno de encargos contém as cláusulas jurídicas e técnicas, gerais e especiais, no âmbito do ajuste direto nos termos da alínea a) n.º 1

Leia mais

ASSOL Outubro 2013 Caderno de Encargos Ajuste Directo

ASSOL Outubro 2013 Caderno de Encargos Ajuste Directo ASSOL Outubro 2013 Caderno de Encargos Ajuste Directo Relativo à aquisição de combustíveis (gasóleo e gasolina sem chumbo 95) para as viaturas da ASSOL pela forma prevista neste Caderno de Encargos. Ajuste

Leia mais