GUIA BIKE E PÉ 2015 EDIÇÃO 1 /LAZER /GASTRONOMIA /BEM-ESTAR /MOBILIDADE /ENSINO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GUIA BIKE E PÉ 2015 EDIÇÃO 1 /LAZER /GASTRONOMIA /BEM-ESTAR /MOBILIDADE /ENSINO"

Transcrição

1 VILA OLÍMPIA GUIA BIKE E PÉ 2015 EDIÇÃO 1 /LAZER /GASTRONOMIA /BEM-ESTAR /MOBILIDADE /ENSINO

2 /////////////////////////////////////////////////// ///////////////

3 ////////////////////////////////////////////////////////////////// /////////////// QUER SABER MAIS? AV. HÉLIO PELLEGRINO, Você está recebendo o Vila Olímpia Bike e Pé, um guia descolado com várias indicações para curtir o bairro andando ou de bicicleta. São dezenas de opções de lazer, compras, gastronomia, bares e baladas para todos os gostos. Essa é uma iniciativa da Vitacon para que a sua experiência na Vila Olímpia seja inesquecível VITACON.COM.BR

4 UM BAIRRO ONDE TUDOACONTECE A Vila Olímpia é hoje um dos principais centros corporativos de São Paulo. Muitas grandes empresas, brasileiras e multinacionais, estão instaladas na região, fato que contribuiu fortemente para a valorização do bairro nos últimos anos. Morar na Vila Olímpia é conviver com modernos arranha-céus sem deixar de estar cercado por parques, ciclovias, bons restaurantes, bares da moda, vida noturna agitada e aquela sensação de que não lhe falta nada. ESCOLA VIVA Com 40 anos de experiência na formação de alunos dos ensinos infantil, fundamental e médio, a Escola Viva explora ao máximo o potencial de aprendizagem e criatividade de crianças e adolescentes, ajudando-os na construção de suas próprias trajetórias e no desenvolvimento de suas habilidades. R. Prof. Vahia de Abreu, 664 (11) ESCOLA WALDORF SÃO PAULO Utiliza a pedagogia Waldorf, aprovada pela UNESCO, que tem como base o conceito de que o desenvolvimento de cada ser humano é diferente entre si. R. Baluarte, 111 (11) COLÉGIO DOMUS SAPIENTIAE Há mais de três décadas, possui um atendimento especializado para crianças do berçário ao ensino médio. Adota o Sistema Anglo de Ensino. Além de meio período, oferece período integral com imersão em inglês, preparando as crianças desde cedo para o mercado de trabalho. R. Bandeira Paulista, (11) ESPM O Campus Vila Olímpia da conceituada Escola Superior de Propaganda e Marketing oferece cursos de atualização, mestrado e MBA. R. Gomes de Carvalho, (11) opção 1 ANHEMBI MORUMBI O Campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, presencial e a distância, com mensalidades bem competitivas. R. Casa do Ator, 275 (11) INSPER O Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa é uma das mais conceituadas instituições de ensino superior brasileiras a atuar nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia da computação. R. Quatá, 300 (11)

5 E N S I N O Um bairro sofisticado e com moradores exigentes precisa oferecer escolas de qualidade. São inúmeras opções, do ensino fundamental à pós-graduação. Na região, encontram-se algumas das principais avenidas de São Paulo, como a Av. dos Bandeirantes, Av. Santo Amaro, Av. Faria Lima, Marginal Pinheiros e Av. Juscelino Kubitschek, o que proporciona uma vasta opção de transporte público e acesso fácil a várias ciclovias.

6 L A AV. SANTO AMARO AV. BRIG. FARIA LIMA ZE R AV. HORÁCIO LAFER. LEOPOLDO COUTO DE MAGALHÃES AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK R. PEQUETITA R. HELENA AL. VICENTE PINZON R. DO ROCIO R. FIDÊNCIO RAMOS R. OLIMPÍADAS AV. DOS BANDEIRANTES R. LOURENÇO MARQUEZ R. CARMONTELE R. JULIA DINIZ R. RAMOS BATISTA R. ALVORADA R. CASA DO ATOR R. GOMES DE CARVALHO R. DR. CARDOSO DE MELO AV. MIN. JESUÍNO CARDOSO R. CHILON R. FIANDEIRAS R. QUATÁ R. NOVA CIDADE AV. HÉLIO PELLEGRINO R. RIBEIRÃO CLARO

7 AV. DOS TAJURÁS AV. CIDADE JARDIM PARQUE DO POVO LEGENDAS CICLOVIA CICLOFAIXA DE LAZER AV. CHEDID JAFET AV. PRAÇA DA REINVENÇÃO ESTAÇÃO CPTM RIO PINHEIROS SHOPPING JK IGUATEMI R. FUNCHAL AV. MAGALHÃES DE CASTRO MARGINAL PINHEIROS CARLOS BERRINI AV. ENG. LUÍS R. TENERIFE AL A região da Vila Olímpia é conhecida por oferecer programação cultural variada, com opções para todos os gostos. A seguir, algumas sugestões de programas para curtir de dia e a noite.

8 PARQUE DO POVO CICLOVIA DO RIO PINHEIROS Situado na divisa entre a Vila Olímpia e o Itaim Bibi, o parque oferece mais de 130 mil m2 de muita área verde, eventos culturais e espaço para práticas esportivas. Próximo à Av. Faria Lima, o local é muito frequentado por executivos da região em busca de tranquilidade na hora do almoço. O Parque do Povo funciona diariamente, das 6h às 22h. Av. Henrique Chamma, 420 Local para pedalar em segurança pela Vila Olímpia. Para chegar à ciclovia que margeia o Rio Pinheiros, vá até a estação Vila Olímpia da CPTM (Linha 9/Esmeralda), que fica na Av. das Nações Unidas. O acesso à passarela que vai até a ciclovia fica na calçada da pista local da marginal, um pouco antes da estação. É possível cruzar por dentro da área das bilheterias, mas desmonte da bicicleta e siga empurrando. A ciclovia funciona todos os dias, das 5h30 às 18h30. CICLOFAIXA DE LAZER Funciona todos os domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h. Na Vila Olímpia, seu percurso se inicia no parque do Povo (Av. Henrique Chamma, 420) e se estende por grandes vias, como a Av. Chedid Jafet, Rua Funchal, R. Olimpíadas, R. Fiandeiras e Av. Hélio Pellegrino, conforme mapa a seguir. TEATROS PIKADERO FUN HOUSE Referência em espetáculos de humor na cidade de São Paulo, a casa de 500 m2 tem capacidade para 250 pessoas e traz em sua programação muitas das novas caras do stand-up comedy. R. Júlio Diniz, 176 (11) pikadero.com.br/2015

9 ESTAÇÃO VILA OLÍMPIA DE TREM A estação Vila Olímpia de trem da CPTM (Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos) é um dos mais fáceis e melhores acessos ao bairro. Os trens são novos e possuem ar-condicionado. Av. das Nações Unidas Linha 9/Esmeralda Vila Olímpia BICICLETÁRIO DA VILA OLÍMPIA Localizado na estação Vila Olímpia da CPTM, o local possui guarita e vigilância. São 94 m 2 de área coberta e iluminada, com espaço para abrigar até 94 bicicletas. O horário de funcionamento é o mesmo da estação: das 4h à meia-noite. Mas quem quiser pode deixar a bicicleta pernoitar no local para ser retirada no dia seguinte, desde que não ultrapasse o período de 24 horas de permanência. O serviço é gratuito. Estação Vila Olímpia da CPTM PRAÇA DA REINVENÇÃO Um interessante point para ciclistas se formou no cruzamento da Avenida Hélio Pellegrino com a Rua Nova Cidade. Ali é possível encontrar calibradores de pneus e uma torre de ferramentas à disposição. Ótima parada para quem está pedalando pela região. Av. Hélio Pellegrino, THEATRO NET Em uma área de 2,3 mil m 2 e capacidade para 800 pessoas, está localizado dentro do Shopping Vila Olímpia, com infraestrutura para receber grandes espetáculos de música, dança e teatro. O musical Chaplin, sucesso de crítica na Broadway, estreou na casa em 14 de maio, em apresentações de quinta a domingo. R. Olimpíadas, 360 (11) theatronetsaopaulo.com.br CINEMAS KINOPLEX VILA OLÍMPIA Localizado no terceiro piso do Shopping Vila Olímpia e eleito várias vezes um dos melhores cinemas de São Paulo, o Kinoplex conta com sete amplas salas de cinema, sendo duas platinum, com poltronas de couro reclináveis, atendimento exclusivo e muita tecnologia. Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 (11) kinoplex.com.br CINÉPOLIS JK Localizado no luxuoso Shopping JK Iguatemi, o Cinépolis conta com sete novas salas, além da recém-inaugurada sala 4DX, a primeira da América do Sul, que oferece ao público uma experiência audiovisual única, com efeitos e sensações sincronizados ao filme, com poltronas com sistema de movimentos que permite simular quedas, trepidação, vibrações, efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa. Shopping JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, cinepolis.com.br

10 BALADAS WOOD S BAR Balada onde a paquera rola solta entre jovens dos 20 aos 30 anos, regada a muitos shows ao vivo de duplas sertanejas. R. Quatá, (11) LIMELIGHT Famoso e tradicional reduto de paquera e música dos anos 80 e 90, tem como público-alvo pessoas na faixa dos 40 anos. Av. Dr. Cardoso de Melo, (11) O BAR BARO Ambiente com música e públicos ecléticos, pista de dança, palco para shows e três bares de diferentes ambientes. R. Pequetita, 179 (11) REY CASTRO Embalados por música latina e caribenha, jovens descolados lotam a pista de dança e consomem muitos mojitos no disputado balcão. R. Ministro Jesuíno Cardoso, 181 (11) VILLA MIX Franquia da famosa rede sertaneja, onde as duplas fazem um som ao vivo e embalam a paquera na pista de dança. R. Beira Rio, 116 (11) M O B I L I D A DE Deixe o carro em casa e curta o bairro de bicicleta. Além da farta oferta de transporte público, a Vila Olímpia é cortada por algumas das principais ciclovias e ciclofaixas da cidade.

11 ROYAL CLUB É um reduto de gente bonita e descolada, embalada por música eletrônica e shows ao vivo. De propriedade do empresário Marcos Buaiz, é frequentado por artistas e celebridades. R. Quatá, 460 (11) THE HISTORY A decoração e a ótima programação de músicas transportam o público de volta aos anos 70, 80 e 90. R. Gomes de Carvalho, 820 (11) ARTE CASA GALERIA Galeria que reúne exposições de arte contemporânea de artistas brasileiros e de toda a América Latina. Av. Dr. Cardoso de Melo, 758 (11) GALERIA LUCIANA BRITO Galeria de arte contemporânea brasileira e internacional. Rua Gomes de Carvalho, 842 (11)

12 C OM PR A S FITNESS REEBOK SPORTS CLUB A academia, que ocupa uma área de m 2, é completa e possui equipamentos ultramodernos. Localizada em meio a diversos edifícios corporativos, é uma excelente opção para quem não quer perder tempo e malhar perto do trabalho. R. das Olimpíadas, 205 (11) SMART FIT Assim como as outras academias de ginástica da rede, aposta em equipamentos de qualidade e mensalidades mais acessíveis. O principal diferencial é a possibilidade de utilizar outras unidades da rede quando necessário. R. Clodomiro Amazonas, 279 SALÕES DE BELEZA JAQUES JANINE A unidade da Vila Olímpia dessa grande e famosa rede de salões de beleza conta com diversos tratamentos disponíveis para cabelos e rosto, além de maquiagem, dia da noiva e outros serviços. Av. Dr. Cardoso de Melo, (11) A Vila Olímpia é privilegiada por abrigar dois dos melhores centros de compras e lazer da cidade, os shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia. As melhores lojas estão aqui. STUDIO W Localizado no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, o salão de 550 m 2 reúne um mix de tecnologia, modernidade e luxo para seus exigentes clientes. Shopping JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, (11)

13 B EM - E S T A R A Vila Olímpia possui uma ampla variedade de locais para você cuidar do corpo e da beleza. Basta uma rápida caminhada pelo bairro para encontrar academias de ginástica e artes marciais, estúdios de dança e pilates, salões de beleza e clínicas de estética. Opções para todos os gostos e bolsos. SHOPPING JK IGUATEMI O luxuoso shopping, inaugurado em 2012, abriga as principais grifes internacionais de moda, como Lacoste, Chanel, Dolce & Gabbana, Sephora, TopShop, Zara, MiuMiu, Yves Saint Laurent, Prada e muitas outras, totalizando 211 lojas. Também conta com sete salas de cinema da rede Cinépolis e restaurantes estrelados. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, jkiguatemi.com.br SHOPPING VILA OLÍMPIA É um centro de compras e lazer completo, com 191 lojas de grandes marcas, como L Occitane, Arezzo, Polishop, Aramis, Buckman, Iódice, entre outras. O shopping ainda conta com 12 pistas de boliche, sete salas de cinema da rede Kinoplex, teatro e uma grande praça de alimentação, com destaque para o Andiamo Ristorante, Galeto s, Folha de Uva, Spaghetti Notte e Angosto Grill. R. Olimpíadas, 360 scvilaolimpia.com.br SHOESTOCK Um paraíso de compras para as mulheres que buscam sapatos, botas, sapatilhas, sandálias e bolsas a preços convidativos. Av. Dr. Cardoso de Melo, (11) shoestock.com.br

14 G AS TR O N O M I A Um bairro sofisticado precisa ter bons bares e restaurantes. Um bairro descolado deve oferecer food parks e espaços públicos compartilhados. Só na Vila Olímpia, você encontra o melhor desses dois mundos. A região é uma das mais bem servidas da cidade em termos de gastronomia. BAR DO ARNESTO O bar oferece happy hour com MPB e bossa nova, com rodas de samba às sextas-feiras. A casa possui mais de 500 tipos de cachaça. R. Ministro Jesuíno Cardoso, 207 (11) TATU BOLA Com um ambiente despojado e garçons conhecidos pela simpatia, o bar é ponto de encontro dos jovens executivos do bairro. R. Gomes de Carvalho, (11) HOOTERS Franquia brasileira da mundialmente conhecida rede americana. No Hooters o chope gelado e os aperitivos servidos por belas garçonetes de roupas decotadas combinam perfeitamente com as televisões sempre ligadas no canal de esportes. R. Gomes de Carvalho, (11) SEO GOMES Bar/choperia com ambiente descontraído e bem decorado. A casa oferece um cardápio extenso com petiscos, espetos e comidas de boteco. R. Gomes de Carvalho, (11) ESPÍRITO SANTO Um bar que homenageia os botecos portugueses, com amplo e arejado salão, mesas na varanda e um variado cardápio, que vai de pastéis e bolinhos de bacalhau a petiscos de dar água na boca. Av. Horácio Lafer, 634 (11)

15 BARES EXCELENTÍSSIMO BOTEQUIM Com uma decoração que remete aos anos 1950, o bar é uma ótima opção para se reunir com os amigos e jogar conversa fora. R. Ramos Batista, 491 (11) PÉ NO PORÃO Primeiro bar temático de rally no Brasil, o pé no porão conta com ambiente despojado, embalado pelo rock-and-roll. R. Clodomiro Amazonas, (11) DUBLIN Um autêntico pub irlandês na noite paulistana, com destaque para a carta de cervejas importadas. Ótima agenda de shows ao vivo. R. Ministro Jesuíno Cardoso, 178 (11) TRIBECA PUB Inspirado nos sports bars de Nova York, o local é ideal para assistir a jogos de futebol, basquete e outros esportes. R. Ramos Batista, 378 (11)

16 RESTAURANTES EMPÓRIO RAVIOLI Restaurante de cozinha italiana e ambiente despojado. R. Fidêncio Ramos, 18 (11) HI PIN SHAN Um extenso cardápio de comida chinesa e frutos do mar. R. Doutor Ivo Define Frasca, 99 (11) JARDINEIRA GRILL Tradicional churrascaria paulistana que impressiona pela qualidade das carnes e variedade de opções do buffet. Av. dos Bandeirantes, (11) NAKOMBI Tradicional restaurante japonês instalado desde 1997 no bairro, tem como destaque o sushi bar dentro de uma Kombi. R. Pequetita, 170 POBRE JUAN Ótima opção para quem aprecia boas carnes e a culinária argentina. R. Comendador Miguel Calfat, 525 (11) PORTUCALE Bacalhau e outras iguarias portuguesas em um ambiente familiar. R. Nova Cidade, 418 (11) RUELLA Ambiente rústico e romântico, um charme de restaurante com deliciosa comida contemporânea. R. João Cachoeira, (11)

17 AMOR AOS PEDAÇOS Tradicional franquia de docerias, a unidade do Shopping Vila Olímpia é um prato cheio para quem quer se deliciar com uma sobremesa após o jantar ou antes de entrar no cinema. Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, Piso (11) KOPENHAGEN Famosa rede de cafeteria e chocolateria. Não deixe de provar um bem tirado café expresso ou cappuccino acompanhado de um delicioso bombom ou cookie. Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, Piso (11) FRAN S CAFÉ Outra famosa rede de cafeterias, onde expressos, sucos e sanduíches são servidos com a mesma qualidade e excelência. R. Bandeira Paulista, (11) BACIO DI LATTE Tem sete filiais em São Paulo que vivem lotadas. A nova unidade do Shopping JK Iguatemi dessa famosa sorveteria possui o já famoso padrão impecável de qualidade, com sorvetes supercremosos, como uma das cinco versões de chocolate preparadas com cacau de diferentes lugares do mundo. Shopping JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, SHOPPING JK IGUATEMI O luxuoso shopping, inaugurado em 2012, abriga diversos restaurantes concorridos, como as famosas redes Almanara, Ráscal e Varanda, passando pelos descolados Spot, Forneria San Paolo e General Prime Burger. Também não faltam deliciosas sobremesas, como as feitas pela Pati Piva, Bacio di Latte e Ladurée. Por fim, um cafezinho na Kopenhagen e na Starbucks são mais que bem-vindos. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, jkiguatemi.com.br TANTRA Restaurante asiático onde você escolhe seus ingredientes para serem preparados na hora em uma chapa. R. Chilon, 364 (11) XOPOTÓ Cantinho hospitaleiro com deliciosa comida mineira. R. Doutor Fadlo Haidar, 136 (11) PRAÇA SÃO LOURENÇO Um pequeno oásis de verde e calmaria no meio do bairro, ambiente perfeito para comer, beber e conversar. R. Casa do Ator, 608 (11) FOGO DE CHÃO Uma das churrascarias mais famosas e estreladas do Brasil, com unidades até nos Estados Unidos. Carne de primeira qualidade no estilo gaúcho e um buffet de entrada de dar inveja. Av. dos Bandeirantes, 538 (11) FRANGARIA Ambiente espaçoso, pratos bem servidos e um clima ideal para ir com amigos e família. R. Gomes de Carvalho, 955 (11)

18 UM PEDAÇO DA ITÁLIA NA VILA OLÍMPIA EATALY A primeira loja foi inaugurada em Turim, em 2007, e desde então a rede Eataly já se instalou em países como Japão, Estados Unidos, Emirados Árabes e Turquia. A primeira loja latino-americana da rede italiana foi inaugurada há poucas semanas, no coração da Vila Olímpia. No total, são três andares e m 2 de área, onde podem ser encontrados mais de sete mil produtos. O local conta ainda com sete restaurantes temáticos, gastrobar, além de locais de venda de ingredientes, açougue, adega e rotisseria. O Eataly funciona todos os dias, das 8h às 23h. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, (11) PADARIAS, CAFÉS E DOCERIAS LE PAIN QUOTIDIEN Mais do que uma simples padaria, a unidade da Vila Olímpia dessa rede internacional de padarias oferece o que há de mais delicioso e sofisticado em pães feitos com farinha orgânica, frios e doces de dar água na boca. E o melhor: fica bem pertinho do Espaço Vitacon. Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, Piso 3 (11) PADARIA PELLEGRINO A padaria conta com adega climatizada, sommelier e estacionamento gratuito com manobrista. Não deixe de provar as deliciosas pizzas e calzones, além do tradicional pão panesse (feito com fermento natural ou lavain). Av. Hélio Pelegrino, (11) BOSTON BAKERY Funciona 24 horas por dia, o que faz com que ela tenha diferentes vocações ao longo de seu funcionamento, como padaria, restaurante, local para happy hours e para matar a fome de madrugada depois da balada. R. Clodomiro Amazonas, 816 (11) PANIFICADORA SANTA OLÍMPIA Além do tradicional pão quentinho, delicie-se com a grande quantidade de tortas, bolos, doces e salgadinhos para encomenda. Servem almoço diariamente. R. Casa do Ator, 682 (11)

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 PERSP. FACHADA RUA RIBEIRÃO CLARO TOTAL DE UNIDADES: 47 UNIDADES GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO: VITACON PROJETO DE ARQUITETURA E INTERIORES:

Leia mais

RESTAURANTES EM SÃO PAULO

RESTAURANTES EM SÃO PAULO RESTAURANTES EM SÃO PAULO BAR BRAHMA A tradição continua! Com a mesma essência do bar localizado no coração da cidade, nasce a primeira filial do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo, dentro do Campo de

Leia mais

GUIA BIKE E PÉ 2015 EDIÇÃO 1 /LAZER /GASTRONOMIA /BEM-ESTAR /MOBILIDADE /ENSINO

GUIA BIKE E PÉ 2015 EDIÇÃO 1 /LAZER /GASTRONOMIA /BEM-ESTAR /MOBILIDADE /ENSINO VILA OLÍMPIA GUIA BIKE E PÉ 2015 EDIÇÃO 1 /LAZER /GASTRONOMIA /BEM-ESTAR /MOBILIDADE /ENSINO ////////////////////////////////////////////////////////////////// /////////////// Você está recebendo o Vila

Leia mais

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo O Hotel Transamérica São Paulo recebe até o dia 29 de Junho, a Exposição Brasil Futebol Arte, sob a curadoria de Sergio Nascimento, do Clube

Leia mais

FLEXFOOD INDICA SÃO PAULO

FLEXFOOD INDICA SÃO PAULO FLEXFOOD INDICA SÃO PAULO *Tea Connection- Inaugurada quatro anos atrás no bairro da Recoleta, em Buenos Aires, a Tea Connection ganhou seu primeiro endereço fora das fronteiras argentinas. Instalada no

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

GUIA-CIDADE DE SÃO PAULO

GUIA-CIDADE DE SÃO PAULO GUIA-CIDADE DE SÃO PAULO HISTÓRIA DA CIDADE No início dos anos 1930, a elite do Estado de São Paulo entrou em choque com o governo federal. O resultado foi a Revolução Constitucionalista de 1932, que estourou

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

Animal. Casa. Compras. Fitness. Ensino. Gastronomia. Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares. www.revistacomuniq.com.br facebook.

Animal. Casa. Compras. Fitness. Ensino. Gastronomia. Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares. www.revistacomuniq.com.br facebook. Animal Casa Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares www.revistacomuniq.com.br facebook.com/revistacomuniq 2013 Compras Gastronomia Ensino Fitness Animal Casa www.revistacomuniq.com.br facebook.com/revistacomuniq

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center 62 o. FENINJER Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center Hotel Quality Berrini Rua Henrich Hertz, 14 Brooklin São Paulo/SP O Quality

Leia mais

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos.

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. A 3B é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil com um novo conceito de gastronomia: um restaurante que fabrica suas próprias

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO Setembro de 2008 NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO GREENSOUND PRODUÇÕES A Green Sound atua nas áreas de eventos corporativos, congressos, convenções, seminários, treinamentos, inaugurações, lançamentos

Leia mais

No Coração da Freguesia

No Coração da Freguesia No Coração da Freguesia Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande

Leia mais

Cardápio Universitário

Cardápio Universitário Cardápio Universitário Lanchonete Café das Letras Localização: Ao lado da agência do Banco do Brasil, à direita do Restaurante Universitário. Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 19h30.

Leia mais

VILA OLÍMPIA BIKE E A PÉ LAZER COMPRAS GASTRONOMIA BEM-ESTAR MOBILIDADE ENSINO EDIÇÃO 2

VILA OLÍMPIA BIKE E A PÉ LAZER COMPRAS GASTRONOMIA BEM-ESTAR MOBILIDADE ENSINO EDIÇÃO 2 VILA OLÍMPIA BIKE E A PÉ EDIÇÃO 2 LAZER COMPRAS GASTRONOMIA BEM-ESTAR MOBILIDADE ENSINO Você está recebendo o Vila Olímpia Bike e a Pé, um guia descolado com várias indicações para curtir o bairro andando

Leia mais

Cinemark inaugura primeiro complexo com salas vip na zona norte de São Paulo

Cinemark inaugura primeiro complexo com salas vip na zona norte de São Paulo Cinemark inaugura primeiro complexo com salas vip na zona norte de São Paulo Instalado no Shopping Lar Center, o espaço possui salas com conceito prime e tecnologia XD São Paulo, 04 de maio de 2014 - A

Leia mais

Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela

Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela Distrito de Luís Carlos, em Guararema, que passou por processo de reestruturação; casas foram transformadas em comércios. Fotos:

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Galeria Pagé 2.2 - Atração Parque da Luz 2.3 - Atração Monumento à Independência 2.4 - Atração Rua das Noivas 2.5 - Atração Pateo do Collegio

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Caminho de Swann (1913), de Marcel Proust, do ciclo Em Busca do Tempo Perdido.

Caminho de Swann (1913), de Marcel Proust, do ciclo Em Busca do Tempo Perdido. Ela então mandou buscar um desses biscoitos curtos e rechonchudos chamados madeleines. (...) Acabrunhado pelo dia tristonho e a perspectiva de um dia seguinte igualmente sombrio, levei à boca uma colherada

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL - TURMAS ESPECIAIS - Prezado aluno(a), Com a finalidade de ajudar nossos alunos das turmas especiais, para programar sua viagem para o encontro presencial,

Leia mais

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos.

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. A 3B é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil com um novo conceito de gastronomia: um restaurante que fabrica suas próprias

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Almoço ou Jantar Natural Gourmet A utilização de vegetais e legumes orgânicos, grãos integrais somados à proteína do peixe ou frutos do mar é o grande diferencial

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

Este guia foi desenvolvido para orientar a localização dos principais centros comerciais de moda de luxo na cidade de São Paulo. Elencando também a

Este guia foi desenvolvido para orientar a localização dos principais centros comerciais de moda de luxo na cidade de São Paulo. Elencando também a Índice Turismo de Luxo na cidade de São Paulo... 5 Centros de Compras de Moda Luxo em São Paulo... 9 Rua Oscar Freire... 10 Shopping JK Iguatemi... 14 Shopping Cidade Jardim... 18 Hotelaria de Luxo na

Leia mais

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade.

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN UM BAIRRO PARQUE Viver em uma grande cidade, hoje, e disfrutar os prazeres do contato

Leia mais

Costa Laguna PROPRIEDADES

Costa Laguna PROPRIEDADES Costa Laguna PROPRIEDADES FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL A NOVA GERAÇÃO DA LAGOA DOS INGLESES. Venha inaugurar um jeito novo de morar, trabalhar, estudar, comprar, divertir-se

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS PROGRAMAÇÃO OFICIAL E OPCIONAL: 19/06/2015 Sexta feira ALMOÇO (opcional) Ciceroneados por nosso Amigo Bráz Antunes Mattos

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

O melhor do Petrópolis perto de você

O melhor do Petrópolis perto de você O melhor do Petrópolis perto de você O Duetto está localizado no bairro Petrópolis, vizinho do Bela Vista, dois dos mais tradicionais de Porto Alegre. Um verdadeiro retrato da cidade, com inúmeras opções

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

Foto Andrés Otero. pavilhão ciccillo matarazzo espaço aberto para a economia criativa

Foto Andrés Otero. pavilhão ciccillo matarazzo espaço aberto para a economia criativa Foto Andrés Otero pavilhão ciccillo matarazzo espaço aberto para a economia criativa São Paulo Fashion Week, 15ª edição, Verão 2003-2004 Foto Andrés Otero Foto Andrés Otero A política de uso do Pavilhão

Leia mais

Bem-vindo ao shopping Pier 21, o primeiro e único centro de Brasília. especializado em lazer, cultura, entretenimento e gastronomia.

Bem-vindo ao shopping Pier 21, o primeiro e único centro de Brasília. especializado em lazer, cultura, entretenimento e gastronomia. Bem-vindo ao shopping Pier 21, o primeiro e único centro de Brasília especializado em lazer, cultura, entretenimento e gastronomia. Inaugurado em 21 de junho de 2000, hoje está integrado por mais de 45

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME O hotel está localizado próximo ao Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Anhembi. A área de lazer dispõe de piscina coberta

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias:

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: F L O R I A N Ó P O L I S - S C APARTAMENTOS O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Premium, Executive Superior e Executive As suítes são equipadas

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

ONDE SE ALIMENTAR EM SANTA CRUZ DO SUL

ONDE SE ALIMENTAR EM SANTA CRUZ DO SUL ONDE SE ALIMENTAR EM SANTA CRUZ DO SUL UNISC RESTAURANTE 22 CARDÁPIO : LANCHES, Buffet livre e a quilo ATENDIMENTO: Segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h e das 18h30min às 22h30min CANTINA DO GIOVANNI

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia Universidade de Santa Cruz do Sul. Localização: Avenida Independência, nº2293,

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo.

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. T erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. Ao longo dos últimos 12 anos, Sorocaba vem crescendo expressivamente

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

http://www.spcvb.com.br/imprensa/fiquepordentro/200712/novos-associados.html

http://www.spcvb.com.br/imprensa/fiquepordentro/200712/novos-associados.html Page 1 of 5 ASTRON BADEN BADEN O Astron Baden Baden está situado no bairro do Campo Belo, ao lado de Moema, onde fica o Shopping Ibirapuera, com acesso fácil ao Aeroporto de Congonhas (2km) e à Av. Eng.

Leia mais

Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel,

Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel, Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel, perfeitamente integrados ao Central Park e ao RioMar Shopping, o maior e mais moderno da cidade. Além disso,

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes. LOCALIZAÇÃO QUIZ SHOPPING PRODUTO TRANSPORTE MERCADO MICROREGIÃO STORY OPÇÕES DE SERVIÇOS AO LADO DO EMPREENDIMENTO STORY ACESSO FÁCIL PARA MARGINAL PINHEIROS PELA AV. ALEXANDRE MACKENZIE APENAS 1KM LIGANDO

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Temporada de Inverno

Temporada de Inverno Temporada de Inverno Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título de Suíça Brasileira quando chega o inverno. Seu clima inigualável, mais frio que a média brasileira, sua arquitetura tardia baseada em

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PIBID/CAPES

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PIBID/CAPES UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PIBID/CAPES SUBPROJETO LETRAS-INGLÊS VITÓRIA FORMULÁRIO PARA DIAGNÓSTICO DO ENSINO

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

Mais Informações: Tel.: (11) 3342.5333 www.galetos.com.br

Mais Informações: Tel.: (11) 3342.5333 www.galetos.com.br GALETO'S RESTAURANTE Todos os restaurantes Galeto's pertencem ao mesmo grupo, o que garante a unidade e a qualidade dos serviços. Atualmente o Galeto's possui 11 restaurantes em São Paulo, e atende um

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS!

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! Uma torre única, fachada feita com pastilhas de alta qualidade, incrível para você. RUA GUILHERME ALVES, 603

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio St. paul Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

OPÇÕES GASTRONÔMICAS NAS PROXIMIDADES DA UDC

OPÇÕES GASTRONÔMICAS NAS PROXIMIDADES DA UDC OPÇÕES GASTRONÔMICAS NAS PROXIMIDADES DA UDC RESTAURANTES / CHURRASCARIAS / PIZZARIAS TÉQUIM BAR E BOTEQUIM (100 metros) Rua Jorge Sanways, nº 1140. Segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 24h

Leia mais

R$ 59,00 R$ 48,00. R$ 310,00 Cadeira Presidente 02 Cadeiras de Visita. Período Matutino (8h30 às 12h30) R$ 212,00 R$ 172,00

R$ 59,00 R$ 48,00. R$ 310,00 Cadeira Presidente 02 Cadeiras de Visita. Período Matutino (8h30 às 12h30) R$ 212,00 R$ 172,00 São Paulo - Berrini Prime Obrigado por escolher o Virtual Office, líder de mercado com 20 anos de experiência em escritórios virtuais. A unidade Berrini Prime oferece completa estrutura de escritório em

Leia mais

Urban View. Urban Reports. Higienópolis: como o metrô de gente diferenciada influencia no mercado imobiliário

Urban View. Urban Reports. Higienópolis: como o metrô de gente diferenciada influencia no mercado imobiliário Urban View Urban Reports Higienópolis: como o metrô de gente diferenciada influencia no mercado imobiliário Programa Falando em dinheiro, coluna Minha cidade, meu jeito de morar e investir Rádio Estadão

Leia mais

Berrini. a região que mais cresce em são paulo.

Berrini. a região que mais cresce em são paulo. Berrini. a região que mais cresce em são paulo. 14 hotéis, cerca de 4000 apartamentos, 4 e 5 estrelas. 7 Shopping Centers. 4 casas de espetáculo. Estádio do Morumbi. Hípicas Paulista e Santo Amaro. Grandes

Leia mais

O Tambaqui de Banda é um restaurante inaugurado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para as peixarias de Manaus:

O Tambaqui de Banda é um restaurante inaugurado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para as peixarias de Manaus: simples.saboroso.nosso O Tambaqui de Banda é um restaurante inaugurado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para as peixarias de Manaus: Vender tambaqui na brasa e sem espinha em ambiente climatizado

Leia mais

consulta participativa de opinião

consulta participativa de opinião consulta participativa de opinião Interesses e perspectivas dos jovens da Brasilândia, Cachoeirinha e Freguesia do Ó CONSULTA PARTICIPATIVA DE OPINIÃO: INTERESSES E PERSPECTIVAS DOS JOVENS DA BRASILÂNDIA,

Leia mais

Configuração e tipologias

Configuração e tipologias OsE s p a ç o sp ú b l i c o ses u ai n f l u ê n c i an ame l h o r i ad aq u a l i d a d ed ev i d a O que são Espaços Públicos? P O espaço público é considerado como aquele que, dentro do território

Leia mais

guia de restaurantes do apresentam

guia de restaurantes do apresentam guia de restaurantes do apresentam de 15 a 28 de novembro de 2010 OuroÊnaÊcategoriaÊ GermanÊStyleÊÊ Schwarzbier PrataÊnaÊcategoria SouthÊGermanÊStyle WeizenbockÊDark Eisenbahn.ÊAÊcervejaÊoficial doêrestaurantêweek.

Leia mais

INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 283 FORTALEZA, 11 DE JANEIRO DE 2015 CÍRCULO DE APRENDIZAGEM

INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 283 FORTALEZA, 11 DE JANEIRO DE 2015 CÍRCULO DE APRENDIZAGEM INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 283 FORTALEZA, 11 DE JANEIRO DE 2015 CÍRCULO DE APRENDIZAGEM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você MonteCarmo Shopping Uma grande oportunidade de negócio esperando por você Localização privilegiada, identidade com o público local, arquitetura diferenciada e exclusivo conceito lifestyle, que integra

Leia mais

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com 7 Missões: Recursos de Interesse Patrimonial FESTAS E CELEBRAÇÕES São Pedro do Butiá 7.1 Aspectos Gerais 7.1.1 Identificação: Fish Fest 7.1.2 Denominação mais freqüente: Jantar do Peixe 7.1.3 Localização:

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO;

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO; QUEM SOMOS? Em atividade desde 1969, a Apolar vem crescendo devido a um sistema sólido de franquias, que proporciona ao franqueado um modelo de gestão ousado, dinâmico e rentável, que além do progresso

Leia mais

JOAQUIM ANTÔNIO MENDONÇA DE RIBEIRO

JOAQUIM ANTÔNIO MENDONÇA DE RIBEIRO S. José do Rio Preto JOAQUIM ANTÔNIO MENDONÇA DE RIBEIRO Diretor Regional do Secovi-SP São José do Rio Preto São José do Rio Preto Padrão urbanístico similar ao de cidades de grande porte; O maior aglomerado

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

LAZER EM BELO HORIZONTE BH PONTOS TURÍSTICOS RESTAURANTES E OUTROS

LAZER EM BELO HORIZONTE BH PONTOS TURÍSTICOS RESTAURANTES E OUTROS LAZER EM BELO HORIZONTE BH PONTOS TURÍSTICOS RESTAURANTES E OUTROS SHOPPING EM BELO HORIZONTE BH DIAMONDMALL MINAS 1 BH SHOPPING 2 Bares Afrodick Rua Tomé de Souza 600 - Savassi - (0xx31) 3223-2362 Maria

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os capa A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os menores detalhes, a empresa busca em seus projetos

Leia mais

PINKFISH: UMA LOJA CONCEITO Margarita Demarche Mello

PINKFISH: UMA LOJA CONCEITO Margarita Demarche Mello PINKFISH: UMA LOJA CONCEITO Margarita Demarche Mello Orientação: Prof. Ms. Ricardo Poli Prof. Ms. Sérgio Pio Bernardes Mais do que lojas, as concept stores entraram no mercado inovando as formas de varejo.

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

Mobilidade Urbana Urbana

Mobilidade Urbana Urbana Mobilidade Urbana Urbana A Home Agent realizou uma pesquisa durante os meses de outubro e novembro, com moradores da Grande São Paulo sobre suas percepções e opiniões em relação à mobilidade na cidade

Leia mais