SERVICES FOR DUMMIES 4.0 SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVICES FOR DUMMIES 4.0 SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR"

Transcrição

1 SERVICES FOR DUMMIES 4.0 SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR

2 O modelo de agência mais eficaz e amigável do mundo É essencial que este material seja utilizado em conjunto com o Essentials 4.0 para clientes e também juntamente com o Business 4.0 para as Unidades de Atendimento. O Services For Dummies foi criado para faciitar o entendimento do que os produtos e serviços Elevenmind podem fazer efetivamente pela sua empresa, marca, produto ou serviço. Em uma linguagem simples e amigável você será capaz de participar ativamente dos planejamentos e acompanhar todas as ações com maior tangibilidade. Não alienamos nossos clientes do processo criativo para eles não nos alienarem da aprovação :)

3 Abrangência e inteligência nativa Nossa abrangência no Brasil nasceu da necessidade do mercado e não pela ânsia de verticalização Nós temos performance em todas as modalidades. Não somos um triatleta que nada mais ou menos, pedala mais ou menos, corre mais ou menos e no total é um atleta mediano. Além disso, muitas das empresas não tinham um plano de negócios que comportava o marketing com a devida prioridade. Desenvolvemos uma inteligência em Modelos de Negócios e posteriormente Planos de Negócios. Chegamos no Brasil em 2010 e iniciamos como Agência de Publicidade, da mesma forma que atuávamos no Japão desde Com isso otimizamos em mais de 74% os resultados das campanhas além de aumentar a permanência dos clientes na agência em mais de 400% Identificamos que muitas empresas não tinham um departamento ou consultoria em marketing, o que dificultava muito a efetivade e unidade das ações publicitárias. Daí desenvolvemos a unidade de negócios de Consultoria em. Para tangibilizar e equalizar tudo isso desenvolvemos o sistema de cotas.

4 Como tudo funciona Um sistema de integração e rastreabilidade mantém a unidade e mensurações em tempo real Desde o primeiro atendimento todos os setores e departamentos participam do reconhecimento das possibilidades e oportunidades A Central de Planejamento da C.I.** desenvolve as estratégias de ação juntamente com os Stakeholders* e nossos três setores de atuação: Business, e Publicidade. A Central de Criação da CI** desenvolve todas as peças e artes da campanha, juntamente com o plano de mídia. A estrutura do grupo permite o compartilhamento de gênios. A C.I. tem em sua estrutura 36 departamentos e mais de 80 serviços. As Unidades de atendimento levam até o mercado as soluções de acordo com as necessidades de cada cliente. As Unidades de atendimento fazem o follow-up*** e a interface cliente x agência e apresenta os resultados e métricas em tempo real de acordo com os KPIs****. Conheça nosso plano de Franquias A Central de Inteligência Global desenvolve os novos produtos e serviços Ao final de cada ciclo é analisado os resultados, efetuado eventuais ajustes e definidas as novas ações. *Stakeholder é uma pessoa ou grupo que possui participação, investimento ou ações e que possui interesse em uma determinada empresa ou negócio. A Elevenmind busca envolver todos os setores de uma empresa para maior engajamento e melhores resultados ** C.I. :Central de Inteligência. *** follow-up : Acompanhamento de um processo. ****KPI vem da sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou seja, Indicador-chave de Performance.

5 Oráculo Elevenmind As ferramentas mudam, as mídias mudam, mas os anseios do ser humano em seu âmago permanecem por milênios. A nossa missão é conectar sonhos e pessoas, hora representadas por marcas, serviços e produtos. Estou no melhor canal? Tenho engajamento? Consigo medir? Entreguei minha mensagem e agora? Quais os canais de aquisição? Tenho capacidade de atendimento? Minha mensagem cria empatia? Está de acordo com o comportamento do meu persona* nesse canal? Buzzifica**? O que eu tenho é relevante para meu público? Eu sei o que ele busca? Qual a minha proposta de valor? *Persona é a representação fictícia do seu cliente ideal. Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. **O Buzz ou também conhecido com marketing boca a boca, procura estimular indivíduos e a sociedade a repassar uma mensagem para outros, aumentando sua abrangência e servindo como influenciador. Como fidelizo? Qual tipo de relacionamento estou criando?

6 KPI s e Funil de Conversão KPI significa Indicador chave de Performance. É uma forma de medir se as ações estão alcançando o objetivo e o ROI proposto. Não é possível medir quando não há um objetivo muito claro. E falando em deixar claro: KPI s não são métricas. Após desenvolver todas as ações com suas respectivas ferramentas de marketing e publicidade, poderemos acompanhar, mensurar e transformar os resultados das métricas em inteligência para tomadas de decisão e medir a performance através dos indicadores. Vamos começar identificando dentro das nossas estratégias, quais métricas são relevantes para tomadas de decisão e então transformar essas métricas em KPI s (indicadores) Funil de conversão Elevenmind. Uma ferramenta segura para acompanhamento dos resultados. Exemplos de KPI s Leads Tráfego Custo de aquisição por lead Taxa de conversão Receita total Receita por compra Custo por lead em cada estágio do funil Assinantes da newsletter Assinantes do blog Visitas recorrentes no blog Custo por visitante Origem do tráfego (orgânico, pago, redes sociais, direto, e outros) Pageviews Páginas/visita Bounce rate Melhores landing pages Page rank Palavras-chave mais pesquisadas (de acordo com seu negócio) Conteúdos mais lidos/visitados Tráfego Visitantes (novos x recorrentes) Interações sociais Preço médio por transação

7 Business Model Acreditamos que um modelo de negócios é a forma mais inteligente de organizar um planejamento macro para seu plano de negócios. Um modelo de negócios explora a entrega e a captura de valor enquanto o plano de negócios descreve a forma como o negócio será construído. Visão geral Segmentos de mercado Para quem criamos valor? Quem são os nossos clientes mais importantes? Proposta de valor Que valor proporcionamos aos nossos clientes? Que problemas dos nossos clientes ajudamos a solucionar? Que necessidades dos nossos clientes satisfazemos? Que pacote de produtos ou serviços oferecemos a cada segmento de mercado? Parcerias Chave Atividades Chave Proposta de valor Relações com o cliente Segmento de mercado Atividades chave Que atividades chave requerem nossas propostas de valor, canais de distribuição, relações com clientes e fontes de renda? Relação om os clientes Que tipo de relação esperam os diferentes segmentos de mercado? Que tipo de relação temos estabelecido? Qual é o custo delas? Como elas se integram em nosso modelo de negócio? Recursos chave Que recursos chave requerem nossas propostas de valor, canais de distribuição, relações com clientes e fontes de renda? Estrutura de custo Recursos Chave Canais Fontes de renda Fontes de renda Por qual valor estão dispostos a pagar nossos clientes (por segmentos)? Por que pagam atualmente? Como eles pagam atualmente? Como eles gostariam de pagar? Quanto reportam as diferentes fontes de renda ao total da renda? O quadro de Modelo de Negócios (Business Model Canvas), criada por Alex Osterwalder e Yves Pigneur, serve para planejar e visualizar as principais funções de um negócio e suas relações. Ao fornecer uma visão holística e flexível do modelo de negócios, o Quadro auxilia os empreendedores nos processos de criação, diferenciação e inovação, aprimorando seu modelo de negócios para conquistar mais clientes e lucros. Quatro etapas básicas compõem o Quadro: o que, quem, como e quanto. As quatro são divididas entre nove blocos (ou funções). Parcerias chave Quem são nossos parceiros chave? Quem são nossos fornecedores chave? Que recursos chave adquirimos dos nossos parceiros? Que atividades chave realizam nossos parceiros?

8 Branding e Cia Branding é uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento que busca um posicionamento e uma experiência única dentro do coração e da mente de um usuário e ou comsumidor da marca. O Branding é responsável pelo desenvolvimento e sustentação de todos os pontos de conexão entre um consumidor e uma marca. Posicionamento da marca Análise do Modelo de negócios Para o desenvolvimento do DNA da marca é essencial uma visão macro do modelo de negócios. Utilizando o nosso serviço Business Model, nosso cliente tem todas as diretrizes estratégicas para o desenvolvimento e posicionamento da marca. DNA Definição da personalidade da marca, definindo seus propósitos e recortes à partir de arquétipos. Também dentro da matriz de envolvimento, são definidas a hierarquia e diretrizes para o Branding Voices. Logotipia e Identidade Com o DNA definido conseguimos chegar à parte mais esperada pelos visuais, a Logotipia da marca com os itens de papelaria institucionais, sistemas de sinalização, manual técnico da identidade e o Brand Book. Para posicionar com excelência começamos com uma pesquisa para segmentação do público e definição dos personas. Aqui aprofundaremos no Branding Voice e adequações nos canais de posicionamento.

9 SEO Aplicado Exemplo de aplicação de SEO na geração e conversão de leads qualificados para um KPI específico. Veja como funciona na prática a utilização do SEO para uma empresa de vendas no atacado que tem como KPI gerar orçamentos para sua equipe de vendas. Durante e após a campanha, é importante que o processo seja acompanhado pelo nosso funil de conversão para identificação rápida de eventuais gargalos e ajustes como: alteração no preço, otimização de prazos de entrega, capacitação da equipe de vendas, linguagens da campanha, adequações de conteúdo e etc. Ao final é essencial o cálculo do ROI e início do novo ciclo KPI: Número de orçamentos Ferramentas e serviços utilizados Estudo do produto ou serviço e definição da proposta de valor em relação ao seu público (target, persona) Tecnicamente durante o processo é essencial que: 1- Boas práticas para que os algoritmos dos motores reconheçam a relevância 2- Parametrização correta da página: títulos, imagens, vídeos, cabeçalhos e etc. 3- Usabilidade e acessilidade (responsividade, arquitetura de informação e etc) Pesquisa Website Funil de conversão SEO Inbound Landing Page SEO (Search Engine Optimization) é o processo de otimização de um site, a partir de termos específicos, para deixá-lo mais amigável para o posicinamento orgânico. Pesquisa para descobrir o que é relevante e valioso para seu público. Daqui derivam as diretrizes para o conteúdo, parametrização do SEO e insights para a campanha Criação das páginas no website e de todo o conteúdo levando em consideração: 1- Relevância para que apareça nas primeiras posições 2- Descrição do snippet que atenda as expectativas e gere confiança para conquistar o acesso 3- Página com conteúdo de qualidade sobre o assunto (neste caso apresentação do produto, seus diferenciais e benefícios).4- Customizações geográficas e palavras negativas 5- Ferramenta de geração de leads (neste caso um formulário de orçamento) 6- Plugin do funil de conversão para acompanhamento e qualificação dos leads

10 Redes Sociais Exemplo de aplicação de campanha de geração e conversão de leads qualificados no facebook para um KPI específico. KPI: Cadastro para compra de imóvel em lançamento Ferramentas e serviços utilizados Veja como funciona na prática a utilização do facebook para uma incorporadora que tem como KPI gerar cadastros para sua equipe de corretores Estudo do empreendimento e definição da proposta de valor e público: localização preço, formas de pagamento, comodidades e etc) Durante e após a campanha, é importante que o processo seja acompanhado pelo nosso funil de conversão para identificação rápida de eventuais gargalos e ajustes como: alteração no preço e formas de pagamento, capacitação da equipe de corretores, linguagens da campanha, adequações de conteúdo e etc. Ao final é essencial o cálculo do ROI e início do novo ciclo Tecnicamente durante o processo é essencial que: 1- Boas práticas para que os algoritmos do facebook otimizem a campanha 2- Parametrização correta do conteúdo: imagens, vídeos, descrições, slides e etc. 3- Usabilidade e acessilidade (responsividade, hierarquia dos posts e etc) 4- Interação e acompanhamento dos leads no processo Pesquisa Website marketing Facebook Landing Page Funil de conversão Análise demográfica e definição clara do seu público (target, persona) para levantar o que é relevante e valioso. Daqui derivam as diretrizes para o perfil e conteúdo da campanha. Criação das artes da campanha, landing page e de todo o conteúdo levando em consideração: 1- Localização, timings e interesses dos personas 2- Fluxo de comportamento, formas de interação e práticas de utilização da rede social para maior afinidade e engajamento 3- Post com conteúdo de qualidade sobre o assunto (neste caso apresentação do empreendimento e seus diferenciais) 4- Ferramenta de geração de leads (neste caso um formulário de cadastro) 5- Plugin do funil de conversão para acompanhamento e qualificação dos leads

11 Unidades de negócios e mix de serviços A Elevenmind desenvolveu uma estrutura capaz de oferecer serviços e desenvolver conteúdo para centenas de mídias e canais. Na Elevenmind todas as mídias são ricas. Mais de 80 serviços em 36 departamentos de criação. Misc Smart TV Games Offline Richmedia Guerrilha Assessoria de Imprensa Design Gráfico Design de Embalagens Design de Produtos Inteligência Branding Online Ilustração e charges Animação 3D Motion Graphic Business Model Business Plan DNA Personalidade Identidade Logotipia Websites Portais Plugins e extensões E-commerce Omini Channel Tipografia Modelagem 3D Vinhetas e Spots Multinível Pesquisas de Mercado Posicionamento Persona Proteção legal da marca Aplicativos Mobile Mídias Sociais Inbound Comerciais de TV Produção de vídeos Fotografia Publicitária Consultoria de Esportivo Branding Sensorial Branding Voices SEO Streaming Áudio e Vídeo Cursos e Treinamentos Arquitetura Promocional Assessoria de Produção gráfica

12

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE Agência Digital FOCO EM PERFORMANCE 92% das empresas que investiram em marketing digital tiveram retorno positivo. Você é uma delas? Nós automatizamos processos de marketing de conteúdo para aumentar o

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para PROPOSTA NUMERO: 0275 / 2017 PROPOSTA COMERCIAL Desenvolvimento WEB Planejado para Eco Ventures INFINITY STUDIO Sergio Hidalgo Jr. 11 3571-0422 JUNHO / 2017 (123) 4567 8910 11 hello@maleo.com www.maleo.com

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing MBA em Marketing Digital e Influence Marketing COORDENADOR DO CURSO: Gabriel Bonadies - Mestrando Marketing Expert formação em Business Management pela UFC, Especialista em Marketing Digital pela ESPM

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

AutoMarketing é uma solução de automação de marketing e CRM

AutoMarketing é uma solução de automação de marketing e CRM AutoMarketing é uma solução de automação de marketing e CRM Metodologia Planejamento 45:45 Escopo com execução baseado em valor Planejamento em ciclos Processos automatizáveis Execução criativa Campanhas

Leia mais

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo Marketing de Conteúdo Plano de Estudo Descrição do programa O programa está construído tecnicamente, desde uma perspectiva educativa e com os mais recentes desenvolvimentos e padrões do mercado digital.

Leia mais

CHECKLIST DE CAMPANHA

CHECKLIST DE CAMPANHA CHECKLIST DE CAMPANHA Esta é uma ferramenta desenhada para ajudar responsáveis por campanhas de Marketing Imobiliário a economizar tempo e manter o controle obre as ações. Organizei os 8 Pês do Conrado

Leia mais

Métricas e Ferramentas

Métricas e Ferramentas Métricas e Ferramentas Definições Iniciais O que são e para que servem métricas Métrica é a forma pré-definida para medir os resultados de uma ação ou negócio, para saber qual foi o impacto desta iniciativa.

Leia mais

SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR

SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR ELEVENMIND ESSENTIALS 4.0 SE VOCÊ É CAPAZ DE SONHAR, VOCÊ É CAPAZ DE REALIZAR 3 O modelo de agência mais eficaz Mais de 400 clientes em 11 países em

Leia mais

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias.

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Quem Somos NO QUE ACREDITAMOS O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Uma boa história é composta por personagens interessantes, situações envolventes e um relato que se espalha, multiplica.

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist Nuno Marques Digital Marketing Strategist O actual contexto global de mudança no comportamento do consumidor B2B e B2C, exige que as empresas e marcas procurem estratégias eficientes de comunicação e angariação

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE Somos a Webprodutora, uma empresa composta por profissionais jovens e com formação estratégica, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE www.dotgroup.com.br Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE NEGÓCIO CERTO - TRILHAS DE AUTOATENDIMENTO Conteúdo de apoio e orientação para empresários e potenciais empresários de micro e pequenas

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

CASE. crescimento de 547% nas visitas orgânicas do blog em 1 ano

CASE. crescimento de 547% nas visitas orgânicas do blog em 1 ano CASE + crescimento de 547% nas visitas orgânicas do blog em 1 ano SOBRE O SEBRAE/SC O Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove o fortalecimento

Leia mais

Seleção de Talentos CLP. Digital Marketing Manager. (Analista de Marketing Digital)

Seleção de Talentos CLP. Digital Marketing Manager. (Analista de Marketing Digital) Seleção de Talentos CLP Digital Marketing Manager (Analista de Marketing Digital) Quem somos? Somos uma organização social que desenvolve e engaja líderes públicos a fim de impulsionar o Brasil, alavancando

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Modelo de Negócio (Business Model)

Modelo de Negócio (Business Model) Modelo de Negócio (Business Model) Profa. Ellen Francine SSC570 Empreendedores em Informática ICMC/USP Modelo de Negócio Um modelo de negócio descreve a lógica de como uma organização cria, entrega e agrega

Leia mais

A composição ideal para impulsionar o seu negócio.

A composição ideal para impulsionar o seu negócio. A composição ideal para impulsionar o seu negócio. 2ANOS DE ATUAÇÃO 30 + CLIENTES ATENDIDOS +40PROJETOS REALIZADOS 400 + % DE CRESCIMENTO EM 2015 Nós criamos iniciativas de marketing, comunicação e inovação

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

INTERNET + TECNOLOGIA O NOVO CONSUMIDOR

INTERNET + TECNOLOGIA O NOVO CONSUMIDOR INTERNET + TECNOLOGIA O NOVO CONSUMIDOR ESPERA UMA ABORDAGEM OMNICHANNEL PLANEJAMENTO DE MÍDIA DOIS LADOS DA MESMA MOEDA COMPLEXIDADE OPORTUNIDADE POR QUE AS MARCAS AINDA NÃO CONSEGUEM APROVEITAR AS OPORTUNIDADES?

Leia mais

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand O que faz a Pixels Brand? MARKETING DIGITAL Gestão de Redes Sociais Gestão de Publicidade SEM e SMM Search Engine Optimization (SEO)

Leia mais

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Olá! Luísa Barwinski é fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital. Desenvolveu

Leia mais

KPIs para e-commerce: por que sua loja. virtual precisa de metas específicas?

KPIs para e-commerce: por que sua loja. virtual precisa de metas específicas? KPIs para e-commerce: por que sua loja virtual precisa de metas específicas? 1. Quem sou eu. 2. Organograma E-commerce. 3. Dificuldades em gerenciar um E-commerce. 4. KPI s. 5. Conceito de KPI s. 6. Aplicação

Leia mais

PORTFÓLIO DE AÇÕES Fevereiro/2017

PORTFÓLIO DE AÇÕES Fevereiro/2017 www.mundomidias.com.br www.facebook.com/mundomidias PORTFÓLIO DE AÇÕES Fevereiro/2017 Coloque a sua empresa no mundo e na mídia. Somos uma agência carioca especializada em comunicação, no sentido literal

Leia mais

Os 4 Ps do Marketing estão superados. Acrescentei a eles outros amigos que são fundamentais nos resultados. Vamos a todos os Ps.

Os 4 Ps do Marketing estão superados. Acrescentei a eles outros amigos que são fundamentais nos resultados. Vamos a todos os Ps. Utilize o Marketing de conteúdo. Saiba como aumentar as suas vendas, como converter visitantes em leads e leads em clientes. Agende já uma reunião e vamos fazer o seu negócio deslanchar. Marketing é coisa

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS OBJETIVOS DO CURSO Qualificar profissionais da comunicação, administração e marketing para explorarem as mídias digitais como canais de geração de negócios,

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski HEY! EU SOU A LUÍSA! o/ LUíSA BARWINSKI luisa@motdigital.com O QUE É PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO? LUíSA BARWINSKI luisa@motdigital.com

Leia mais

A T I V I D A D E E M S A L A - I D E A L I Z A Ç Ã O

A T I V I D A D E E M S A L A - I D E A L I Z A Ç Ã O A T I V I D A D E E M S A L A - I D E A L I Z A Ç Ã O A atividade desse módulo consiste em construir um funil de vendas para o projeto, assim como o processo estratégico de vendas e o modelo de gestão.

Leia mais

Marketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão

Marketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão Engenharia de Software Marketing Digital Professor: Régis Patrick Silva Simão Agenda Ø Introdução Ø Um Framework para o Marketing Digital Ø O Negócio Ø O Cliente Ø A Jornada Ø Os Canais Ø A Mensagem Ø

Leia mais

E-commerce & Marketing Digital

E-commerce & Marketing Digital Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu E-commerce & Marketing Digital Coordenador Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva Departamento de Administração da FEI O Curso O curso de pós-graduação lato-sensu em E-Commerce

Leia mais

ATUO NA ÁREA DE MARKETING TRADICIONAL (PROMOCIONAL, DIRETO, ENDOMARKETING, COMERCIAL) DESDE 2005 E NO MARKETING DIGITAL DESDE 2010.

ATUO NA ÁREA DE MARKETING TRADICIONAL (PROMOCIONAL, DIRETO, ENDOMARKETING, COMERCIAL) DESDE 2005 E NO MARKETING DIGITAL DESDE 2010. ÊNFASE NAS ÁREAS DE: MARKETING DE RELACIONAMENTO; MARKETING DIGITAL (SOCIAL MÍDIA); ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO; GERENCIAMENTO E PLANEJAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING OFF E ON LINE; GESTÃO DE PESSOAS; ELABORAÇÃO,

Leia mais

Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu E-COMMERCE & MARKETING DIGITAL. Coordenador Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva. Departamento de Administração da FEI

Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu E-COMMERCE & MARKETING DIGITAL. Coordenador Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva. Departamento de Administração da FEI Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu E-COMMERCE & MARKETING DIGITAL Coordenador Prof. Dr. Edson Coutinho da Silva Departamento de Administração da FEI 1 O Curso O curso de pós-graduação lato-sensu em E-Commerce

Leia mais

GPS - Gestão de projeto de software. Professor Emiliano S. Monteiro

GPS - Gestão de projeto de software. Professor Emiliano S. Monteiro GPS - Gestão de projeto de software Professor Emiliano S. Monteiro Vantagens de usar o gerenciamento formal de projetos 1. Melhor controle de recursos financeiros, físicos e humanos 2. Melhor relacionamento

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS 1 - SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS SITES DESENVOLVIDOS PELA MVR distribuidoranovageracao.com.br Distribuidora Varejo muffataoautomotivo.com.br Distribuidora Produtos Automotivos limpfor.com.br

Leia mais

*A pergunta utilizou a denominação Compacto *A pergunta utilizou a denominação Compacto L A U N C H I N A B O X T E S L A M O D E L 3 B I G N U M B E R S 800 pessoas acompanhando

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA!

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Apresentação Institucional A Pulsativa surgiu para integrar serviços de comunicação que estavam dispersos no mercado. Reunimos profissionais

Leia mais

BRANDING ASSOCIADO AO MARKETING DE RESULTADOS: COMO FAZER E TENDÊNCIAS PARA O FUTURO

BRANDING ASSOCIADO AO MARKETING DE RESULTADOS: COMO FAZER E TENDÊNCIAS PARA O FUTURO BRANDING ASSOCIADO AO MARKETING DE RESULTADOS: COMO FAZER E TENDÊNCIAS PARA O FUTURO 3 Introdução 5 Entenda o que é branding 9 Desvende os segredos do marketing de resultados 13 Aprenda como fazer branding

Leia mais

SEU MODELO DE NEGÓCIOS E REPUTAÇÃO PESSOAL USANDO O WORDPRESS CHRISTIAN H. MENDES

SEU MODELO DE NEGÓCIOS E REPUTAÇÃO PESSOAL USANDO O WORDPRESS CHRISTIAN H. MENDES SEU MODELO DE NEGÓCIOS E REPUTAÇÃO PESSOAL USANDO O WORDPRESS CHRISTIAN H. MENDES TENDÊNCIAS Formação de Clãs As pessoas se agruparão cada vez mais de acordo com comportamentos e hábitos comuns para enfrentar

Leia mais

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? Introdução... 3 Qual a importância de mensurar os resultados?... 5 Como a análise de métricas ajuda no aumento da conversão de clientes?...

Leia mais

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Eder Pires da Fonseca CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Marketing digital para negócios locais O impacto na comunicação entre marcas e pessoas Mas afinal de contas, o que é um CEO?

Leia mais

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra.

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra. INTRODUÇÃO Ter uma comunicação interna eficaz auxilia no desenvolvimento de uma cultura colaborativa e ajuda a alinhar os membros de uma organização às estratégias da empresa. Segundo estudo da Tower Watson,

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

A GESTÃO ESTRATÉGICA PARA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE ALUNOS

A GESTÃO ESTRATÉGICA PARA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE ALUNOS A GESTÃO ESTRATÉGICA PARA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE ALUNOS APRESENTAÇÃO GT DE COMUNICAÇÃO E MARKETING ANEC 2018 1. A ERA DA INFORMAÇÃO. 2. CRIAÇÃO DE LEADS 3. COMO CRIAR PERSONAS 4. CASE EVENTO UCDB A ERA

Leia mais

CENÁRIOS DA COMUNICAÇÃO

CENÁRIOS DA COMUNICAÇÃO CENÁRIOS DA COMUNICAÇÃO Nada do que foi será, do jeito que já foi um dia. Tudo muda o tempo todo no mundo Lulu Santos Vídeo Como uma onda. Comunicação = mudança Consumidores mudam; A mídia muda; A sociedade

Leia mais

[WEBINAR] E-COMMERCE: CENÁRIO, PLANEJAMENTO E GESTÃO. Kenzo Real

[WEBINAR] E-COMMERCE: CENÁRIO, PLANEJAMENTO E GESTÃO. Kenzo Real [WEBINAR] E-COMMERCE: CENÁRIO, PLANEJAMENTO E GESTÃO Kenzo Real kenzoreal@gmail.com PROGRAMA DO CURSO Módulo I Cenário - Cenário brasileiro de E-commerce (principais dados de mercado, segmentos de produto

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

"COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL"

COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL Acción Formativa "COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL" Lisboa 6, 8 e 13 Março de 2018 09.30h-13.00h e 14.00h-17.30h Lisboa PREÇO 345,00 EUR por alumno DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO 27/02/2018

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

Diploma em Marketing Digital Nível I

Diploma em Marketing Digital Nível I Diploma em Marketing Digital Nível I Lição 7 Marketing Online de Afiliados Apresentado por: Ciro Mahomed Jornalista & Relações Públicas MBA em Marketing Digital Recapitulando Otimização para Motores de

Leia mais

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas Serviços Quem somos A Jaffé Produções e Agenciamento Artístico é formada por uma equipe multidisciplinar, que executa projetos para diferentes segmentos, passando pelas áreas de Assessoria Comercial, Comunicação,

Leia mais

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Muito além de curtidas, compartilhamentos ou visitas, o marketing de conteúdo precisa ser um apoio importante na geração de leads juntamente com uma

Leia mais

NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL 2014

NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL 2014 NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL 2014 WORKSHOPS CH DATA HORÁRIO INVESTIMENTO CONTEÚDO 1. Mudança nas relações com clientes em vendas. 2. Vendedor consultor: Gestor de negócio. 3. Planejamento em vendas.

Leia mais

#pragma LeadBot. Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365

#pragma LeadBot. Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 #pragma LeadBot Um Bot* inteligente em sua homepage conectado ao Dynamics 365 Crie um processo de atendimento automatizado em seu site capturando Clientes Potenciais via chat autônomo. Ofereça suas ofertas

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE A BLUE ART................................................... 03 O QUE FAZEMOS............................................ 06 COMO FAZEMOS............................................

Leia mais

A NOVA INTERNET E A JORNADA DIGITAL

A NOVA INTERNET E A JORNADA DIGITAL A NOVA INTERNET E A JORNADA DIGITAL Objetivos Simplificar o entendimento da jornada digital e definir a melhor estratégia de internet, considerando diferentes mercados e segmentos. Como mapear os canais

Leia mais

MANUAL DE APRESENTAÇÃO

MANUAL DE APRESENTAÇÃO MANUAL DE APRESENTAÇÃO Índice 01. SQUARE 02. Quem somos (visão e missão) 04. Audiovisual 05. Marketing Digital 06. Web Design 07. Graphic Design 08. 3D Modeling 09. Contatos A EMPRESA APRESENTAÇÃO A SQUARE

Leia mais

PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programa Avançado em Gestão da. Comunicação Digital

PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programa Avançado em Gestão da. Comunicação Digital Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital PROGRAMAÇÃO COMPLETA Módulo 1: Gestão de marcas e negócios nas redes sociais - 12 horas 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira), 19 (segunda-feira) e 21

Leia mais

MBA em GESTÃO DE MARKETING

MBA em GESTÃO DE MARKETING MBA em GESTÃO DE MARKETING 1) OBJETIVO O curso tem como objetivo capacitar profissionais para a gestão mercadológica de produtos e serviços e desenvolver competências necessárias para planejar, gerenciar,

Leia mais

Há então uma real necessidade da efetividade e racionalização. dos investimentos para os canais com maior retorno.

Há então uma real necessidade da efetividade e racionalização. dos investimentos para os canais com maior retorno. Com um mercado competitivo, onde as empresas precisam alinhar as suas operações à realidade da economia nacional, pressionados a ter uma estratégia de negócio eficiente, com custos racionalizados e maior

Leia mais

Vivo Ads Mídia Kit. Plataforma para campanhas de vídeo, geolocalização, coleta de leads e app install

Vivo Ads Mídia Kit. Plataforma para campanhas de vídeo, geolocalização, coleta de leads e app install Vivo Ads Mídia Kit Plataforma para campanhas de vídeo, geolocalização, coleta de leads e app install Vivo lança plataforma de publicidade mobile Diferenciais da Vivo para o mercado de publicidade online

Leia mais

A P L ATA F O R M A M A I S P O D E R O S A PA R A R E A L I Z A R S E U S W E B I N A R S

A P L ATA F O R M A M A I S P O D E R O S A PA R A R E A L I Z A R S E U S W E B I N A R S A P L ATA F O R M A M A I S P O D E R O S A PA R A R E A L I Z A R S E U S W E B I N A R S Q U E M S O M O S Somos especializados no desenvolvimento de tecnologias para streaming de vídeo. Criamos uma

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos

A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos 29 de Março de 2006 Joana Neves INSTITUTO DUPERIOR DE TECNOLOGIAS E GESTÃO DE PORTALEGRE Agenda Os Novos Motores do Turismo

Leia mais

CANVAS. Criando novos Modelos de Negócios

CANVAS. Criando novos Modelos de Negócios CANVAS Criando novos Modelos de Negócios Criar Valor Distribuir Capturar O que é um modelo de negócio Modelo de negócio Business Model Generation Canvas Um modelo de negócio descreve a lógica de como

Leia mais

GC Digital. Marketing de Conteúdo

GC Digital. Marketing de Conteúdo GC Digital Marketing de Conteúdo Integrada, Conectada e Antenada GESTÃO DE CONTEÚDO Agência >> GC Digital A GC Digital é uma empresa jovem, em outras palavras, somos uma startup digital e inovadora. Nossas

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

facilitador REALIZAÇÃO 16 horas intensas de conteúdo + 30 minutos de mentoria individual Elephant Coworking

facilitador REALIZAÇÃO 16 horas intensas de conteúdo + 30 minutos de mentoria individual Elephant Coworking REALIZAÇÃO 1 o e 2 de dezembro (19h às 22h30) 3 de dezembro (8h às 18h) Produza conteúdo, gere valor, conquiste e fidelize clientes. Como aumentar o tráfego do seu site e blog em um tempo reduzido e com

Leia mais