Consultoria em Marketing Online

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Consultoria em Marketing Online"

Transcrição

1 Consultoria em Marketing Online

2 Objetivo Hoje com a Internet muitos de nossos clientes, usuários, interessados e outros acessam nosso website, nossas rede sociais ao invés de ligar, mandar um ou ir até a loja mais próxima. Desta forma precisamos conhecer quem são essas pessoas o que elas querem e o que elas pensam, já que hoje esse número de pessoas não pode ser desconsiderado. Assim temos algumas ferramentas que podem fornecer informações cruciais para que voce possa tomar as decisões corretas.

3 As ferramentas As ferramentas utilizadas para nos fornecer informações são:

4 Algumas informações essenciais Qual é o lucro do seu e-commerce em cada campanha do Google Adwords. Qual é a aceitação de cada cliente em cada marketing enviado. Melhor analise do investimento em marketing online. Retorno de cada site parceiro. Retorno de cada banner em seu site. Retorno das campanhas no site. Faturamento com publicidades no Google. Avaliar melhor as palavras anunciadas e pesquisadas. Conhecer como seu cliente ter procura na internet. Publicar seus produtos na redes sociais, pelos seus clientes. Conhecer o volume de visitas no seu site no Face book. Ter uma estatística completa do seu marketing com pessoas que lhe consideram spammer. Pessoas que saíram da sua lista (optout). Pessoas que se interessaram pelo seu marketing. Resultado das redes de conteúdo. Volume de pesquisa por palavras. Páginas mais interessante e menos interessantes do seu site. O que voce pode melhorar no site. Muito mais!

5 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

6 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

7 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

8 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

9 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

10 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

11 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

12 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

13 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

14 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

15 marketing Resumo geral dos resultados dos marketings enviados e o que o seu destinatário acha disso.

16 Google Analytics Informações completas sobre o seu website.

17 Google Analytics Informações completas sobre o seu website.

18 Google Analytics Informações completas sobre o seu website.

19 Google Analytics Informações completas sobre o seu website.

20 Anúncios no Google. Google Adwords

21 Anúncios no Google. Google Adwords

22 Anúncios no Google. Google Adwords

23 Anúncios no Google. Google Adwords

24 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

25 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

26 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

27 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

28 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

29 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

30 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

31 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

32 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

33 Google Rede de conteudo Anúncios no Google.

34 Google Mapas Divulgação dos endereços das lojas no Google Mapas.

35 Ibope da Internet: Trends Volume de consultas por palavras.

36 A potencia das redes sociais. Redes sociais

37 A potencia das redes sociais. Redes sociais

38 E-commerce e redes sociais Integração do e-commerce com as redes sociais.

39 E-commerce e redes sociais Integração do e-commerce com as redes sociais.

40 Cadastro de contatos O cadastro de contatos armazena todas as pessoas jurídicas e físicas vinculadas a sua empresa, tal como clientes, fornecedores, funcionários, transportadoras etc.

41 Edição de contatos Cada contato possui dados padrão para sua identificação tal como documentos, endereços e grupos. Caso houver necessidade, o 8Box permite que seja desenvolvido um cadastro de contato especifico para seu negócio.

42 Módulo de fidelidade - SMS Entre em contato com seus clientes e colaboradores enviando mensagens SMS sobre sua empresa, tal como promoções, recados, lembretes, eventos entre outros.

43 Layout personalizado Nosso sistema permite um layout totalmente personalizado, desta forma voce poderá ter um website com a cara da sua empresa e um sistema completo que é capaz de gerenciar sua empresa e e- commerce totalmente integrados. Conheça nosso portfólio.

44 E-commerce e CMS Controle em tempo real suas vendas na Internet, compartilhando produtos, vendas e estoque com sua loja física. Através do módulo de CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo), você também pode gerenciar o conteúdo de suas páginas na WEB.

45 Galeria WEB Monte sua própria galeria de imagens para divulgação de seus produtos em diferentes categorias e modelos. Tudo totalmente integrado em um só local.

46 Gráficos e planilhas Obtenha informações decisivas de sua empresa através de inúmeros gráficos, planilhas, relatórios e listagens. Tais informações auxiliam na tomada de decisão e no planejamento estratégico de seus negócios.

47 Relatórios e planilhas Todos as impressões do 8Box são geradas através de documentos no formato PDF, que permite a troca segura e consistente de informações sobre a sua empresa e o fluxo de seu negócio.

48 Acesso remoto O sistema 8Box pode ser executado a partir de um servidor remoto em nosso DataCenter (1) ou localmente em sua empresa. Em ambos os casos, com uma conexão banda larga (2) você poderá acessar as informações de sua empresa de qualquer local do mundo! (1) Condição obrigatória na integração com e-commerce ou CMS. (2) O desempenho do sistema está condicionado a qualidade do serviço de banda larga.

49 Obrigado!

O que é ERP e suas vantagens

O que é ERP e suas vantagens Sistema 8Box ERP O que é ERP e suas vantagens Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa, possibilitando a automação e

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

Introdução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias

Introdução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias Introdução ao Google Adwords Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos O que é Publicidade Online Conheça o Perfil dos E-consumidores O que são Objetivos de Marketing O que

Leia mais

Introdução ao Recrutamento Online

Introdução ao Recrutamento Online Introdução ao Recrutamento Online Introdução Recrutamento Online oferece aos recrutadores e profissionais de recursos humanos uma das mais poderosas e baratas soluções para captar talentos para uma organização.

Leia mais

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para Proposta Projeto: Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias Para Contato: e-mail: enviapara@gmail.com Telefone: (21) 9657-2174 Escrita por Empresa: Swiss Web Ltda.

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

CONTRATE UM PROFISSIONAL

CONTRATE UM PROFISSIONAL SITE INTELIGENTE Muitas empresas que nos procuram sempre falam que buscam um site transacional e não institucional, mas afinal o que isso quer dizer? Na prática o que a maioria das pessoas espera é que

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

Visão: A evolução e o fortalecimento de nossos clientes, através de sua presença no ambiente virtual.

Visão: A evolução e o fortalecimento de nossos clientes, através de sua presença no ambiente virtual. princípios Missão: Fornecer soluções digitais de baixo investimento à todos que buscam seu lugar no universo digital, cumprindo com a excelência de nossos serviços antes, durante e depois da execução do

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA MAIS VENDAS E MENOR CUSTO DE MARKETING! UMA FERRAMENTA COMPLETA PARA IMPACTAR O CLIENTE CERTO, NA HORA CERTA, COM A MENSAGEM CERTA E NO CANAL CERTO. A Jeenga é uma plataforma

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

O que é o Google Adwords?

O que é o Google Adwords? O que é o Google Adwords? É o sistema de publicidade do Google, que é a ferramenta de busca mais usada no Brasil e no mundo. Existem 4 tipos diferentes de campanhas no Google Adwords. 1 Rede de Pesquisa

Leia mais

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

A WebStore está em constante evolução, sempre atendendo as necessidades do mercado e as sugestões de seus clientes. _Customização / Personalização

A WebStore está em constante evolução, sempre atendendo as necessidades do mercado e as sugestões de seus clientes. _Customização / Personalização A WebStore está em constante evolução, sempre atendendo as necessidades do mercado e as sugestões de seus clientes. _Customização / Personalização _Cadastro de Produtos _Divulgação _Distribuição/Logística

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Agenda. 1 Absoluto Web. 2 - E-mail Marketing. - quem somos

Agenda. 1 Absoluto Web. 2 - E-mail Marketing. - quem somos E-mail Marketing Agenda 1 Absoluto Web - quem somos Você irá ver nas próximas páginas: 2 - E-mail Marketing - o que é - nossa base - vantagens - nossa base - tipos de e-mail marketing - teste, envio e

Leia mais

A DOCPIX É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO WEB & MARKETING DIGITAL E SOFTWARES, DESDE 2012.

A DOCPIX É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO WEB & MARKETING DIGITAL E SOFTWARES, DESDE 2012. quem SOMOS A DOCPIX É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO WEB & MARKETING DIGITAL E SOFTWARES, DESDE 2012. Nossa agência surgiu com o conceito de atender as micro, pequenas e médias empresas de

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

Av. Paulista, 171 1º andar SP 01311-000 Fone: (11) 3405-4221 ou (11) 3405-4224. Próximo à estação Brigadeiro, metrô linha verde.

Av. Paulista, 171 1º andar SP 01311-000 Fone: (11) 3405-4221 ou (11) 3405-4224. Próximo à estação Brigadeiro, metrô linha verde. ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc.

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc. Nos dias de hoje a geração de Leads na internet se tornou uma grande responsabilidade, entretanto, devido as diversas opções de ferramentas e de canais como email marketing, web site, CRM, redes sociais,

Leia mais

Analise estratégica MARKETING DIGITAL

Analise estratégica MARKETING DIGITAL Analise estratégica MARKETING DIGITAL Mais de 7 anos de experiência no Andeson Fiuza Garcia Consultor de Marketing Digital universo WEB com expertise em análise, criação, desenvolvimento e gestão de projetos

Leia mais

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal?

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal? Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL O que é Marketing Multicanal? Uma campanha MultiCanal integra email, SMS, torpedo de voz, sms, fax, chat online, formulários, por

Leia mais

MIDIA KIT. Marcondes. Blog do. blogdomarcondes.cimm.com.br. www.manufaturaemfoco.com.br

MIDIA KIT. Marcondes. Blog do. blogdomarcondes.cimm.com.br. www.manufaturaemfoco.com.br MIDIA KIT CIMM 2014 Blog do Marcondes www.manufaturaemfoco.com.br blogdomarcondes.cimm.com.br SOBRE O CIMM O CIMM é a principal referência do setor metalmecânico na internet, direcionado a empresas, profissionais

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e avaliação de estratégias de marketing e comunicação

Leia mais

Introdução ao GetResponse

Introdução ao GetResponse Guia rápido sobre... Introdução ao GetResponse Neste guia... Aprenda a construir sua lista, a criar envolventes e-mails e a converter contatos em clientes em GetResponse, com acesso aos melhores recursos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

TECNOFAGIAMediaKit. tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com

TECNOFAGIAMediaKit. tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com TECNOFAGIAMediaKit 2011 tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com CONTEÚDO: O Tecnofagia.com oferece artigos imprescindíveis, sempre voltados aos interesses do usuário final de tecnologia, com temas

Leia mais

Com a divulgação de sua empresa em nosso site, sua empresa está dando fácil acesso a sua informação, quem sua empresa é, o que faz e porque faz.

Com a divulgação de sua empresa em nosso site, sua empresa está dando fácil acesso a sua informação, quem sua empresa é, o que faz e porque faz. Perfil Brasil.InfoMine.com www.brasil.infomine.com foi criado em 2004 pela InfoMine Inc, empresa canadense, conhecida mundialmente por seus serviços de informação sobre e para a Indústria Minerária. O

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

MIDIA KIT CIMM. Marcondes. Blog do. blogdomarcondes.cimm.com.br. www.manufaturaemfoco.com.br

MIDIA KIT CIMM. Marcondes. Blog do. blogdomarcondes.cimm.com.br. www.manufaturaemfoco.com.br MIDIA KIT CIMM 2013 Blog do Marcondes www.manufaturaemfoco.com.br blogdomarcondes.cimm.com.br SOBRE O CIMM O CIMM é a principal referência do setor metalmecânico na internet, direcionado a empresas, profissionais

Leia mais

Cursos de Magento. 2013 Gugliotti Consulting

Cursos de Magento. 2013 Gugliotti Consulting Cursos de Magento F U N D A M E N T O S D E M A G E N T O C O M M E R C E C U R S O E M V Í D E O - A U L A S M Ó D U L O 2 F T O 2 Fundamentos de Magento Commerce Módulo 2 Aula 1 Configuração da plataforma

Leia mais

NOSSO FOCO. www.grupozion.com.br

NOSSO FOCO. www.grupozion.com.br NOSSO FOCO No setor de Publicidade e Propaganda os profissionais do Grupo Zion procuram a melhor maneira de se alcançar o objetivo esperado pelos seus clientes, em um trabalho pautado por metas que caracterizam

Leia mais

Apresentamos a. A sua Agência de Multissoluções. Olá, muito prazer :)

Apresentamos a. A sua Agência de Multissoluções. Olá, muito prazer :) Apresentamos a A sua Agência de Multissoluções Olá, muito prazer :) Razão de ser e estarmos Apresentamos uma oportunidade real de seu negócio vingar e prosperar na internet, com planejamento, criatividade,

Leia mais

MARKETING l COMUNICAÇÃO

MARKETING l COMUNICAÇÃO MARKETING l COMUNICAÇÃO A MMNIETO A MM NIETO é uma empresa especializada no desenvolvimento projetos voltados para a área de marketing e comunicação. Cada projeto é realizado conforme a oportunidade do

Leia mais

ALGUNS DADOS DA INTERNET NO BRASIL. (11) 3522-5338 - www.cvsweb.com.br comercial@cvsweb.com.br

ALGUNS DADOS DA INTERNET NO BRASIL. (11) 3522-5338 - www.cvsweb.com.br comercial@cvsweb.com.br ALGUNS DADOS DA INTERNET NO BRASIL 2 + 67.500.000 + 67,5 MILHÕES DE INTERNAUTAS NO BRASIL FONTE: IBOPE/NIELSEN 58.290.000 58,2 MILHOES DE INTERNAUTAS NO BRASIL ACESSAM A INTERNET SEMANALMENTE -87% FONTE:

Leia mais

.net. Convidar. Eventos e Convites. www.convidar.net

.net. Convidar. Eventos e Convites. www.convidar.net www.convidar.net.net Convidar Eventos e Convites Convidar.net Eventos e Convites Junho/2013 Anuncie no Convidar.Net e receba mais visitas no seu site Capa ------------------------------------------------

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Apresentação Revendedor Megafashion

Apresentação Revendedor Megafashion A internet está na moda Ofereça muito mais do que uma loja virtual Apresentação Revendedor Megafashion Especial para Desenvolvedores e Designers Web Índice Sobre o Megafashion Sobre a Plataforma Vantagens

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO Hoje as empresas necessitam e muito de uma ferramenta de Gestão de Clientes! Porém, o alto custo de tal ferramenta inviabiliza sua implantação em empresas de pequeno

Leia mais

A transformação do varejo para tecnologia

A transformação do varejo para tecnologia A transformação do varejo para tecnologia Dagoberto Hajjar dagoberto.hajjar@advanceconsulting.com.br ADVANCE Consulting, 2001-2014 Todos os direitos reservados. Reprodução proibida sem a autorização expressa

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional;

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Quem Somos? Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Estamos no mercado desde 2004; Oferecemos um serviço de 360º; Com uma história construída com pioneirismo

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Apresentação comercial

Apresentação comercial Apresentação comercial 1 Dotstore Quem somos 8 anos de mercado Mais de mil clientes ativos Uma das plataformas líderes no país 40 colaboradores Equipe certificada Mais de 150 projetos personalizados por

Leia mais

White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem.

White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem. White Label : Vencendo os Desafios do Mercado de Serviços em Nuvem. 2013 foi um excelente ano para o mercado brasileiro de serviços em nuvem para PMEs, gerando R$4B em receitas. 02 R$2.2B Gerados em 2012

Leia mais

Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa!

Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa! Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa! O conceito básico é a unificação do acesso as informações com a otimização

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes

Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes Guia para iniciantes no Adwords Edição para iniciantes 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio.

Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio. Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio. Quem somos Uma empresa sólida, em busca de parceiros de negócio, e não apenas clientes. E isso faz toda a diferença. Nosso trabalho é baseado

Leia mais

MANUAL DE REDE SOCIAL NA PLATAFORMA NING

MANUAL DE REDE SOCIAL NA PLATAFORMA NING MANUAL DE REDE SOCIAL NA PLATAFORMA NING Frederico Sotero* Este breve manual destina-se aos participantes das redes sociais desenvolvidas pela MANTRUX na plataforma Ning. Trata-se essencialmente de um

Leia mais

INICIANDO UMA OPERAÇÃO DE E-COMMERCE PROFISSIONAL COM MAGENTO

INICIANDO UMA OPERAÇÃO DE E-COMMERCE PROFISSIONAL COM MAGENTO INICIANDO UMA OPERAÇÃO DE E-COMMERCE PROFISSIONAL COM MAGENTO MARCELO LAGROTTA SANCHES Administrador especializado em marketing; 20 anos de experiência como Executivo de Marketing; Professor do Centro

Leia mais

VALORES MISSÃO. "Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros".

VALORES MISSÃO. Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros. Media Kit 2015 A DRT Brasil é inovadora quando o assunto é Comunicação e Publicidade Digital, além de ser uma empresa jovem e arrojada em seus projetos. Iniciou suas operações com muito otimismo e trabalho,

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

Sua loja na internet, um mercado com mais de. milhões. de pessoas. em todo o território nacional. www.sec-ecommerce.com.br

Sua loja na internet, um mercado com mais de. milhões. de pessoas. em todo o território nacional. www.sec-ecommerce.com.br Sua loja na internet, um mercado com mais de 80 milhões de pessoas em todo o território nacional www.sec-ecommerce.com.br E-Commerce no Brasil Crescimento consistente Potência mundial em e-commerce. Enquanto

Leia mais

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo.

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Esta apresentação irá seguir o índice abaixo para facilitar seu

Leia mais

O que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo

O que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo www.admais.net O que são Links Patrocinados? O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet que tem como princípio exibir sua marca ou produto somente para o público alvo

Leia mais

8ANOS MIDIA KIT. www.jornalamigosdobairro.com.br AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO

8ANOS MIDIA KIT. www.jornalamigosdobairro.com.br AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO Anunciar é importante, mas escolher o veículo correto é fundamental para obter resultados Sexo Faixa etária de 18 a 30 anos 45% 55% Paginas mais visitadas Classificados Saúde

Leia mais

Planejamento e Estratégia. Tiago Flores Dias

Planejamento e Estratégia. Tiago Flores Dias Planejamento e Estratégia Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos Brainstorming e Brainwriting Orientação dos Objetivos Composição do Briefing BrainStorming e Brainwriting

Leia mais

Clube UOL Parceria Comercial Com Site Leilão de Prêmios

Clube UOL Parceria Comercial Com Site Leilão de Prêmios Clube UOL Parceria Comercial Com Site Leilão de Prêmios Clube UOL É um clube de descontos e benefícios do UOL. Que tem o objetivo de oferecer aos assinantes um diferencial, concedendo ofertas especiais.

Leia mais

eventos que ocorrem no site são

eventos que ocorrem no site são T r e i n a n d o c a m p e õ e s Uma ferramenta de Comunicação & Relacionamento. Os principais eventos que ocorrem no site são devidamente notificados por e-mail. Todos os usuários dotreinus têm a sua

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

GLOSSÁRIO TV TEM INTERNET ATUALIZADO EM 02/2013

GLOSSÁRIO TV TEM INTERNET ATUALIZADO EM 02/2013 GLOSSÁRIO TV TEM INTERNET ATUALIZADO EM 02/2013 Tel: (15) 3224.8770 marketing.internet@tvtem.com 1 CPC Custo por clique É o valor pago para cada vez que um de seus anúncios é clicado. CPM Custo por mil

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 13/01/2015-13h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

Plataformas de Comércio Eletrônico

Plataformas de Comércio Eletrônico Plataformas de Comércio Eletrônico Plataforma de Ecommerce O sistema responsável pelo gerenciamento e visualização da loja na Web. É o sistema que nos possibilita criar a loja virtual e também gerenciá-la,

Leia mais

Geração de Leads por Meio de Landing Pages. Tiago Flores Dias

Geração de Leads por Meio de Landing Pages. Tiago Flores Dias Geração de Leads por Meio de Landing Pages Tiago Flores Dias Tiago Flores Dias blog: http://tiagofloresdias.com.br twitter: @tiagofloresdias O Que é Web Analytics? Web analytics é o processo de medição,

Leia mais

MARKETING DE RELACIONAMENTO

MARKETING DE RELACIONAMENTO MARKETING DE RELACIONAMENTO 1 O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento de seu negócio de forma estratégica

Leia mais

terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo).

terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo). Políticas de Privacidade Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento

Leia mais

TECNOFAGIA MEDIA KIT. www.tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com

TECNOFAGIA MEDIA KIT. www.tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com TECNOFAGIA MEDIA KIT www.tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com O Tecnofagia.com oferece artigos imprescindíveis, sempre voltados para a eficiência da micro e pequena empresa ou usuário de tecnologia,

Leia mais

1. Otimização de Conteúdo (SEO)

1. Otimização de Conteúdo (SEO) 1. Otimização de Conteúdo (SEO) A função do robô do Google é rastrear (crawling), indexar e classificar os conteúdos dos sites na internet. A primeira coisa que você precisa ter em mente é sempre focar

Leia mais

4 e 5 de setembro Hotel Transamérica São Paulo. Empresas feitas para o cliente. Estratégias de relacionamento vencedoras para as redes sociais.

4 e 5 de setembro Hotel Transamérica São Paulo. Empresas feitas para o cliente. Estratégias de relacionamento vencedoras para as redes sociais. 4 e 5 de setembro Hotel Transamérica São Paulo Empresas feitas para o cliente Estratégias de relacionamento vencedoras para as redes sociais. Realização Organização Estratégias vencedoras para as demandas

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

agência digital INSTITUCIONAL

agência digital INSTITUCIONAL agência digital INSTITUCIONAL CRIATIVA, ESTRATÉGICA, IDEAL ZURIEL AGÊNCIA DIGITAL A Zuriel nasceu há 13 anos, inicialmente atendendo clientes próximos apenas com a parte de web design, executadas até então

Leia mais

Conheça as soluções que irão transformar sua comunicação por email e trazer resultados expressivos.

Conheça as soluções que irão transformar sua comunicação por email e trazer resultados expressivos. Conheça as soluções que irão transformar sua comunicação por email e trazer resultados expressivos. O que é email marketing? Email marketing é o conceito de usar o e-mail como ferramenta de marketing direto.

Leia mais

Curso de GOOGLE ADWORDS

Curso de GOOGLE ADWORDS ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

Como Criar uma Nova Campanha. Série Manuais

Como Criar uma Nova Campanha. Série Manuais Como Criar uma Nova Campanha Série Manuais Como Criar uma Nova Campanha de Email 2 INTRODUÇÃO Para melhorar a qualidade de envio e o gerenciamento das campanhas de email marketing de nossos clientes, estamos

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Tutorial para envio de comunicados e SMS

Tutorial para envio de comunicados e SMS Tutorial para envio de comunicados e SMS Conteúdo 1. Enviando comunicado para os alunos... 1 2. Verificando a situação do envio dos e-mails para os alunos... 5 3. Enviando comunicado para colaboradores

Leia mais

E-Book MKT DE PERFORMANCE

E-Book MKT DE PERFORMANCE E-Book MKT DE PERFORMANCE MKT de Performance O Marketing de Performance é um conjunto de técnicas que permitem mensurar e otimizar o desempenho de um site/ecommerce/landing page e os resultados de ações

Leia mais

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE Através do presente documento, a agência ACNBRASIL tem como objetivo apresentar uma proposta de criação e desenvolvimento de Website para COOPERATIVA DE

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

KNOW MORE, ACT BETTER

KNOW MORE, ACT BETTER KNOW MORE, ACT BETTER "Hoje não basta se preocupar apenas com sua concorrência ou tecnologia. O foco, o alvo, o seu trabalho, tem que ser desenvolvido para o seu consumidor." Gustavo Sanchez Palencia CEO

Leia mais