Chegou a solução completa em projetos de franquia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Chegou a solução completa em projetos de franquia."

Transcrição

1 Chegou a solução completa em projetos de franquia.

2 CONCEITO DIFERENCIAL PROCESSOS PRODUTOS FERRAMENTAS

3 Não falta mais nada para o sucesso do seu negócio

4 CONCEITO SOLUÇÕES COMPLETAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE FRANQUIAS. Após 8 anos desenvolvendo e implantando projetos para redes de varejo em todo o país a PDVBrasil inova mais uma vez, criando a PDVFranquias, um produto sob medida para sua rede. A PDVFranquias é um núcleo de negócios da PDVBrasil totalmente focado no desenvolvimento de projetos de franquias, da padronização da rede até a replicação do projeto. O sucesso do seu negócio se deve ao forte compromisso da PDVFranquias com seus clientes, tratando de cada detalhe com seriedade, a partir de estudos minuciosos, equipe afinada e competente e experiência que gera segurança.

5 DIFERENCIAL OFERECER SOLUÇÃO OTIMIZADA NO PROCESSO DE PROJETOS DE PADRONIZAÇÃO E DE REPLICAÇÃO NO BRASIL. Oferecer solução com otimização de tempo e recursos financeiros no desenvolvimento de projetos de padronização e de replicação no Brasil. Com uma equipe multidisciplinar, a PDVFranquias aliou toda a expertise adquirida na implantação de redes de varejo em todo o país à ferramentas de inovação e produtividade para criar um processo de desenvolvimento de projetos ágil, inteligente e completo. Este processo possibilita que tanto o franqueador quanto o franqueado recebam um serviço diferenciado, com custo acessível. Essas premissas, unidas à experiência da PDVBrasil, um dos maiores escritórios especializados em projetos de varejo do país, fazem da PDVFranquias um núcleo de negócios de soluções múltiplas e abrangentes.

6 Alguns de nossos casos de sucesso em redes de varejo. DIFERENCIAL

7 Nosso foco é o sucesso de sua rede de franquias. Para isso, oferecemos soluções otimizadas no processo de projetos de padronização e de replicação para o Brasil inteiro. DIFERENCIAL

8 PROCESSOS Após minuciosa análise, desenvolvemos um sistema que oferece clareza de todos os itens e passos do planejamento de projetos, proporcionando segurança para quem contrata e metodologia produtiva para quem executa. Antes de fecharmos negócio, realizamos um diagnóstico que permite a compreensão entre contratante e contratado das reais necessidades e dos serviços a serem prestados. É feita uma avaliação precisa e cuidadosa, que leva em consideração dados como existência de plano de negócios, definição de posicionamento de marca, análise de branding, definição de público-alvo, situação atual do ponto de venda, entre diversos outros fatores. Quando se contrata a PDVFranquias, não se contrata apenas um projeto, mas uma solução eficiente e segura. Antes de iniciar a configuração de uma rede de franquias, adotamos como premissa que dois itens são indispensáveis: - Plano de negócios e estudo de viabilidade financeira - Estudo de branding e posicionamento

9 PROCESSOS Caso algum desses dois itens não esteja desenvolvido, podemos indicar empresas do mercado ou empresas do próprio grupo PDVBrasil para a sua elaboração. É a partir do seu plano de negócios que você identifica os pontos fracos e fortes, avalia o mercado de maneira mais profunda, traça os principais objetivos a curto, médio e longo prazo e analisa a estrutura que seu empreendimento demandará. Com o plano de negócios estruturado, é preciso entender qual será a identidade da empresa, o posicionamento de sua marca. O branding é a aplicação desse posicionamento, ou seja, é a forma da empresa se apresentar ao mercado e ao seu target. O ponto de venda de uma marca deve refletir a identidade criada, para que o consumidor perceba e se identifique com o conceito criado. Por isso, é indispensável que você tenha o plano de negócios e estudo de branding estruturados antes mesmo de iniciar a parceria com a PDVFranquias.

10 PRODUTOS VOCÊ VAI VER O SEU PLANO DE NEGÓCIOS SE CONCRETIZAR. Oferecemos 3 produtos específicos: 1- Projeto de configuração de ponto de venda 2- Projeto de redesenho de ponto de venda 3- Projeto de replicação de arquitetura

11 PRODUTOS 1-PROJETO DE CONFIGURAÇÃO DE PONTO DE VENDA O projeto de configuração de ponto de venda é um produto focado para franquias que ainda não saíram do papel. Ou seja, é o desenvolvimento do primeiro ponto de venda da sua rede de franquias. Com base no plano de negócios e no estudo de branding, é preciso definir a identidade visual da loja, que é um dos fatores determinantes para o sucesso do negócio. Isso é feito por meio de uma análise de estilo, roteiro elaborado por uma equipe multidisciplinar de arquitetura, marketing, design e administração. O segundo passo é entender as necessidades físicas do ponto de venda. Para isso, é feito um roteiro de implantação. Esse roteiro mescla o briefing, estudo de viabilidade técnica e financeira e programa de necessidades fisicas do negócio para fornecer à equipe técnica um relatório completo que irá guiar o desenvolvimento da etapa seguinte.

12 PRODUTOS O estudo preliminar começa então a ser desenvolvido por uma equipe de arquitetura, engenharia e design. É feito um estudo de layout da loja, fachada, comunicação visual e sinalização. A etapa final do processo de configuração do ponto de venda é o projeto executivo, que inclui: - Planta civil em escala - Planta de forra e iluminação com projeto luminotécnico - Planta de paginacão de piso - Planta de mobiliário - Cadernos de detalhes técnicos - Fachada - Corte longitudinal e transversal - Planta de layout com marcação de comunicação visual - Caderno de comunicação visual.

13 PRODUTOS 2 PROJETO DE REDESENHO DE PONTO DE VENDA O projeto de redesenho de ponto de venda é um produto focado em redes que já possuem lojas ativas e pretendem padronizá-las para o sistema de franquias ou redes de franquias já existentes, visando melhorar seu padrão de loja. O Primeiro passo é entender as necessidades físicas do ponto de venda. É feito um roteiro de implantação, com base no ponto de venda existente e na experiência vivenciada. Esse roteiro mescla o briefing, estudo de viabilidade técnica e financeira e programa de necessidades físicas do negócio para fornecer à equipe técnica um relatório completo que irá guiar o desenvolvimento da etapa seguinte.

14 PRODUTOS O estudo preliminar começa a então ser desenvolvido com o envolvimento de uma equipe multidisciplinar de arquitetura, engenharia e design. É analisado o layout da loja, estilo do ponto de venda, fachada, comunicação visual e sinalização. A etapa final do processo de reconfiguração do ponto de venda é o projeto executivo, que inclui os seguintes itens: - Planta civil em escala - Planta de forra e iluminação com projeto luminotécnico - Planta de paginacão de piso - Cadernos de detalhes técnicos - Fachada - Corte longitudinal e transversal - Planta de layout com marcação de comunicação visual - Caderno de comunicação visual.

15 3-PROJETO DE REPLICAÇÃO DE ARQUITETURA PRODUTOS O projeto de replicação de arquitetura é feito sob medida para lojas que já possuem um projeto padrão, incluindo, layout, mobiliário e equipamentos, comunicação visual, luminotécnica, piso, forro e fachada. É desenvolvido, portanto, apenas o projeto executivo básico para possibilitar a implantação de novos pontos de venda. A equipe de replicação de projetos elabora um relatório com as informações existentes. Com ele, é possivel avaliar se todos os requisitos necessários para a replicação do projeto existem e estão disponíveis. Caso as informações estejam completas, o projeto executivo se inicia. Porém, se alguma informação não existir, será apresentado ao cliente um relatório de projetos pendentes com relação de procedimentos para executa-los. Com todas as informações em mãos a equipe desenvolve os seguintes itens técnicos: - Planta civil em escala - Planta de forra e iluminação com projeto luminotécnico - Planta de paginacão de piso - Cadernos de detalhes técnicos - Fachada - Corte longitudinal e transversal - Planta de layout com marcação de comunicação visual

16 FERRAMENTAS ACOMPANHE ON-LINE TODO O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DO SEU PROJETO. Todos os produtos apresentados possuem roteiros claros, que o cliente recebe no ato da contratação. Além disso, o desenvolvimento do projeto se utiliza de ferramentas tecnológicas, portanto, mais do que receber uma pasta com todo o processo, passo a passo, o cliente poderá acessar on-line o desenvolvimento do seu projeto em tempo real. O acesso on-line permite melhor controle e um atendimento sustentável, reduzindo o número de reuniões presenciais, minimizando os deslocamentos e gerando, dessa maneira, maior economia e praticidade. INTERAÇÃO ENTRE SERVIÇOS Os diagramas a seguir mostram que para desenvolver um ponto de venda bem estruturado é necessária a interação de diferentes tipos de serviços. Este manual vai ajudá-lo a compreender onde ocorrem essas interações e como contratar o serviço ideal para o seu negócio.

17 Loja inexistente Plano de negócios definindo pelo cliente Definição de marca Serviços de design Serviços PDVFranquias Projetos técnicos Branding posicionamento Serviço desenvolvido pelo franqueado (terceirizado) Aprovação documentos desenvolvido pela PDV, processo realizado pelo franqueado INTERAÇÃO ENTRE SERVIÇOS Loja inexistente Estudo de viabilidade FERRAMENTAS Plano de negócios Expositores Logotipos Papelaria Aplicação de trade marketing Design Comunicação visual Luminotécnica Mobiliário Layout Elétrica Hidráulica Estrutura Aplicação de CV Configuração de loja piloto Especificações técnicas Ar condicionado Complementares Lógica/Telefonia Combate incêndio Instalações Levantamento cadastral Projeto existente Replicação de projeto Projeto executivo de arquitetura Elétrica Hidráulica Estrutura Ar condicionado Replicação complementares Lógica/Telefonia Combate incêndio Aprovação de projeto

18 Loja existente Plano de negócios definindo pelo cliente Definição de marca Serviços de design Serviços PDVFranquias Projetos técnicos Branding posicionamento Serviço desenvolvido pelo franqueado (terceirizado) Aprovação documentos desenvolvido pela PDV, processo realizado pelo franqueado INTERAÇÃO ENTRE SERVIÇOS Loja existente Estudo de viabilidade FERRAMENTAS Plano de negócios Expositores Logotipos Papelaria Aplicação de trade marketing Design Comunicação visual Luminotécnica Mobiliário Layout Elétrica Hidráulica Estrutura Aplicação de CV Redesenho de ponto de venda Especificações técnicas Ar condicionado Complementares Lógica/Telefonia Combate incêndio Instalações Levantamento cadastral Projeto existente Replicação de projeto Projeto executivo de arquitetura Elétrica Hidráulica Estrutura Ar condicionado Replicação complementares Lógica/Telefonia Combate incêndio Aprovação de projeto

19 GRUPO A PDVBrasil, com seus núcleos de negócios e as demais empresas do grupo, oferece soluções bastante abrangentes. Especializada em ponto de venda, com foco na construção e gestão de marcas. Atuando há 8 anos, sua história é marcada por casos de sucesso de grandes marcas em diversos segmentos. Mais do que uma agência de publicidade, a ProBrasil é uma agência de negócios, especializada em oferecer, de forma ágil e eficaz, soluções em marketing e comunicação.

20 /SP Rua Joaquim Floriano, 466 / Cj /10 Edifício Brascan bairro Itaim São Paulo, SP / w w w.pdvbrasil.com.br /MG Rua Tomé de Souza, 273-9º andar Edifício Luminis bairro Funcionários Belo Horizonte, MG

Prof. Arq. Altamir Fonseca

Prof. Arq. Altamir Fonseca Prof. Arq. Altamir Fonseca Introdução O que é um Projeto Arquitetônico? conjunto de passos normativos, voltados para o planejamento formal de um edifício qualquer, regulamentado por um conjunto de normas

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Para proteger seus próprios interesses, leia cuidadosamente as condições antes de finalizar a compra de qualquer produto pelo Website. Se você está incerto quanto a seus direitos

Leia mais

Engenharia ARQUITETURA E URBANISMO

Engenharia ARQUITETURA E URBANISMO A ENGEVAL ENGENHARIA é uma empresa brasileira, que vem crescendo no mercado graças aos méritos obtidos por trabalhos prestados nas áreas de:, Construção e Manutenção Civil, Elétrica, Telecomunicação, Arquitetura

Leia mais

Construa um novo negócio: inove. Criatividade e Inovação para Materiais de Construção

Construa um novo negócio: inove. Criatividade e Inovação para Materiais de Construção Construa um novo negócio: inove Criatividade e Inovação para Materiais de Construção INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA Criatividade e inovação são essenciais para aumentar

Leia mais

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO PARCERIAS NACIONAIS HOT SITE TECNOLOGIA PUBLICIDADE REGIONAL PROJETO ARQUITETÔNICO SISTEMA PRÓPRIO GOOGLE ADWORDS DIFERENCIAIS CAMPANHAS NACIONAIS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL MARCA FORTE FACEBOOK TREINAMENTOS

Leia mais

Guia Rápido de Orientações para Empreendedores

Guia Rápido de Orientações para Empreendedores Guia Rápido de Orientações para Empreendedores Sobre o Livro: Este Guia tem como objetivo auxiliar ao Empreendedor em várias etapas após a decisão do segmento de mercado em que vai atuar e o local que

Leia mais

Guia Rápido de Orientações para Franquias

Guia Rápido de Orientações para Franquias Guia Rápido de Orientações para Franquias Sobre o Livro: Este Guia tem como objetivo auxiliar Franquia e Franqueado após a decisão do segmento e marca definida, nas etapas que envolvem a escolha de ponto

Leia mais

PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO

PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE SERVIÇO PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO SERVIÇO DE ELABORAÇÃO DE PROJETO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO PARA CONSTRUÇÕES, AMPLIAÇÕES E/OU REFORMAS

Leia mais

Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico

Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico UM NOVO CONCEITO DE ÓTICA A Veluzzi chega ao mercado com um conceito inovador de negócios! Nosso

Leia mais

URBANA, NATURALMENTE SENSUAL E CONTEMPORÂNEA

URBANA, NATURALMENTE SENSUAL E CONTEMPORÂNEA // a marca URBANA, NATURALMENTE SENSUAL E CONTEMPORÂNEA A Dumond é conectada, autêntica, valoriza suas conquistas e as novas experiências, possui um estilo próprio. Ela é confiante, acompanha as tendências

Leia mais

M&M Instalações Prediais do Brasil e Comércio LTDA - EPP

M&M Instalações Prediais do Brasil e Comércio LTDA - EPP M&M Instalações Prediais do Brasil e Comércio LTDA - EPP Nosso diferencial, é a sua satisfação. Nossa empresa fornece mais do que produtos e serviços de qualidade, oferecemos confiança e qualidade em tudo

Leia mais

TEC 159 TECNOLOGIA DAS CONSTRUÇÕES I

TEC 159 TECNOLOGIA DAS CONSTRUÇÕES I TEC 159 TECNOLOGIA DAS CONSTRUÇÕES I Aula 6 Projeto - Etapas Cristóvão C. C. Cordeiro Inserção no contexto de produção Objetivos de produção a serem alcançados; O projeto do produto e do processo O projeto

Leia mais

BIM BUILDING INFORMATION MODELING. Eng. Paulo Sanchez

BIM BUILDING INFORMATION MODELING. Eng. Paulo Sanchez BIM BUILDING INFORMATION MODELING Eng. Paulo Sanchez CBIC - Responsável Desenvolvimento BIM V.P. Tecnologia e Qualidade SINDUSCON SP Diretor de Engenharia Sinco Engenharia 30 Anos no mercado da construção

Leia mais

Currículo. Jéssica Passarini Angeleli INFORMÁTICA OBJETIVO QUALIFICAÇÕES CURSO TÉCNICO CURSO COMPLEMENTAR FORMAÇÃO ACADÊMICA

Currículo. Jéssica Passarini Angeleli INFORMÁTICA OBJETIVO QUALIFICAÇÕES CURSO TÉCNICO CURSO COMPLEMENTAR FORMAÇÃO ACADÊMICA portfólio Currículo Jéssica Passarini Angeleli Jéssica Passarini Angeleli CAU: 156599-0 Brasileira, 23 anos, solteira. Avenida Barão de Serra Negra, 702. Piracicaba - SP Fones: (19) 98141-0327 E-mail:

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

introdução ao marketing - gestão do design

introdução ao marketing - gestão do design introdução ao marketing - gestão do design Universidade Presbiteriana Mackenzie curso desenho industrial 3 pp e pv profa. dra. teresa riccetti Fevereiro 2009 A gestão de design, o management design, é

Leia mais

COMPREENSÃO DE PROJETOS (PARTE I - Teoria)

COMPREENSÃO DE PROJETOS (PARTE I - Teoria) UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL COMPREENSÃO DE PROJETOS (PARTE I - Teoria) Projeto Arquitetônico Projeto Estrutural TC_042 - CONSTRUÇÃO CIVIL IV PROFESSORA: ELAINE SOUZA

Leia mais

Grupo de Materiais de Construção Departamento de Construção Civil Universidade Federal do Paraná APROVAÇÃO DE PROJETOS - PREFEITURA

Grupo de Materiais de Construção Departamento de Construção Civil Universidade Federal do Paraná APROVAÇÃO DE PROJETOS - PREFEITURA APROVAÇÃO DE PROJETOS - PREFEITURA Disciplina: Construção civil I Departamento de construção civil Prof: Gabriel P. Marinho Assuntos - CONCEITOS INICIAIS - CREA PR - ETAPAS - DOCUMENTOS - TAXAS - REPRESENTAÇÃO

Leia mais

GERENCIAMENTO DE OBRAS

GERENCIAMENTO DE OBRAS QUEM SOMOS Há mais de 20 anos no mercado de construção civil, oferecemos soluções completas em arquitetura, engenharia consultiva e administração de obras. Trabalhamos na elaboração de projetos arquitetônicos,

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada?

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL SOBRE NÓS A OPOS Otimização de Projetos Obras e Serviços LTDA é uma empresa que trabalha com solução para todos os tipos de projetos de engenharia. Acreditamos que, para atender

Leia mais

design de interiores portfolio ///

design de interiores portfolio /// design de interiores portfolio /// Estudo Preliminar / Entrevista e Programa de necessidades do Cliente. / Levantamento físico-fotográfico do local, equipamentos e mobiliários existentes. / Definição de

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação APRESENTAÇÃO Web4 Comunicação ÍNDICE APRESENTAÇÃO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 1 - - Essência da Marca Nossa História Missão Visão Valores SERVIÇOS CODE Websites

Leia mais

FRANCAL 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, 3-5JUN2019 EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO NA FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO.

FRANCAL 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, 3-5JUN2019 EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO NA FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO. 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, NA FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO. FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS 3-5JUN2019 EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO A FRANCAL É

Leia mais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais - Portfólio www.aggar.com.br Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais E-mail: solucoes@aggar.com.br Telefone: +55 (31) 3099-3677 Soluções em engenharia oferece ao mercado nacional, construção

Leia mais

GERENCIAMENTO DE OBRAS

GERENCIAMENTO DE OBRAS QUEM SOMOS Há mais de 20 anos no mercado de construção civil, oferecemos soluções completas em arquitetura, engenharia consultiva e administração de obras. Trabalhamos na elaboração de projetos arquitetônicos,

Leia mais

INTRODUÇÃO AO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES. Prof. Ana Paula Zimmermann

INTRODUÇÃO AO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES. Prof. Ana Paula Zimmermann INTRODUÇÃO AO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES Prof. Ana Paula Zimmermann INTRODUÇÃO A ARQUITETURA DE INTERIORES CONCEITO DE ARQUITETURA DE INTERIORES... significa o planejamento, a organização, a

Leia mais

ANEXO I (ao Edital de Convite nº 004/2001) CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

ANEXO I (ao Edital de Convite nº 004/2001) CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS ANEXO I (ao Edital de Convite nº 004/2001) CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA, ESTRUTURA E INSTALAÇÕES DAS UNIDADES OPERACIONAIS

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXIV CBP São Paulo

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXIV CBP São Paulo I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXIV CONGRESSO

Leia mais

Inovação é o alimento do seu negócio. Criatividade e inovação para o Varejo de Alimentos

Inovação é o alimento do seu negócio. Criatividade e inovação para o Varejo de Alimentos Inovação é o alimento do seu negócio Criatividade e inovação para o Varejo de Alimentos INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA Criatividade e inovação são essenciais para aumentar

Leia mais

ORIGEM H048-FTP03- R DATA: 17/02/ FICHA TECNICA DE MEETING - HELBOR OFFICES IMPERATRIZ LEOPOLDINA (HESA 48)

ORIGEM H048-FTP03- R DATA: 17/02/ FICHA TECNICA DE MEETING - HELBOR OFFICES IMPERATRIZ LEOPOLDINA (HESA 48) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 28/02/2012 PAPICU 2- Ficha tecnica de Meeting ORIGEM H048-FTP03- R00-100713 DATA: 17/02/2012 REVISÃO: 00 1 - FICHA TECNICA DE MEETING - HELBOR OFFICES IMPERATRIZ LEOPOLDINA

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada? Conheça

Leia mais

Um item que nunca sai de moda e não pode faltar na sua loja: inovação. Criatividade e inovação para o varejo de Moda

Um item que nunca sai de moda e não pode faltar na sua loja: inovação. Criatividade e inovação para o varejo de Moda Um item que nunca sai de moda e não pode faltar na sua loja: inovação Criatividade e inovação para o varejo de Moda INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA Criatividade e inovação

Leia mais

ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS

ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS Antonio Pedro Alves de Carvalho Imagem: omnistudio.com.br Qualidades de uma solução arquitetônica: Funcionalidade Economia Beleza Flexibilidade Expansibilidade

Leia mais

Engenharia Gerencial

Engenharia Gerencial Projeto de Instalações Eletricas Metodologia e conteúdo de Etapas para Projeto. Índice deste documento: 1. Metodologia para execução dos projetos.... 2 1.1 Estudo preliminar.... 2 1.2 Produção do pré-executivo....

Leia mais

HAMBURGUERIA E CERVEJARIA

HAMBURGUERIA E CERVEJARIA F R A N Q U I A S HAMBURGUERIA E CERVEJARIA HAMBURGER ARTESANAL NO EXCLUSIVO PÃO DE CERVEJA CONCEITO BIERBURGER HAMBURGER ARTESANAL NO EXCLUSIVO PÃO DE CERVEJA HARMONIZADOS COM CERVEJAS ARTESANAIS. DIFERENCIAL

Leia mais

DESENHO DE ESTRUTURAS AULA 1. Profª. Angela A. de Souza

DESENHO DE ESTRUTURAS AULA 1. Profª. Angela A. de Souza AULA 1 A CONCEPÇÃO ESTRUTURAL DE EDIFICIOS Etapas de um Projeto de Edificação A idealização de um projeto parte do princípio que devemos procurar ajuda de um profissional especializado, que irá nos ajudar

Leia mais

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO SÃO PAULO 2016 1. BRANDING Elabora as definições gerais da gestão da marca. 1.1. ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS E ESTRATÉGIAS 1.2. CRIAÇÃO DAS

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

ACOMPANHAMENTO E EXECUÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO - 20h

ACOMPANHAMENTO E EXECUÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO - 20h MO DULO I : TECNOLOGIAS DA ARQUITETURA E DO DESIGN CRÍTICA ARQUITETÔNICA E A PRODUÇÃO CONTEMPORÂNEA 10h Fomentar um debate e uma reflexão atual sobre as transformações da cidade e suas necessidades nos

Leia mais

Possuímos uma vasta experiência em diversas áreas no ramo da engenharia, sendo elas:

Possuímos uma vasta experiência em diversas áreas no ramo da engenharia, sendo elas: A EMPRESA Nós somos uma empresa que atua, com solidez, experiência e credibilidade, em diversos setores no ramo da engenharia. Atuamos, desde 1980, em vários estados, mas nossa presença mais forte é no

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Tendências em Trade Marketing

Tendências em Trade Marketing CONFIDENCIAL INSIGHTS ACIONÁVEIS Tendências em Trade Marketing Proposta Técnica-Comercial Diagnóstico de Execução e Soluções por canal Concorrentes, Disponibilidade, Execução FGV-CEV-MAR/2015 Arno, Comunicação

Leia mais

Saneamento e Meio ambiente para Arquitetura Edificações Sustentáveis Análise E1. G10. Brunieli Mori Juliana Oliveira Mayara Serra

Saneamento e Meio ambiente para Arquitetura Edificações Sustentáveis Análise E1. G10. Brunieli Mori Juliana Oliveira Mayara Serra Saneamento e Meio ambiente para Arquitetura Edificações Sustentáveis Análise E1 G10. Brunieli Mori Juliana Oliveira Mayara Serra Introdução A partir da análise do Edifício E1, entende-se que é papel do

Leia mais

GERENCIAMENTO DE OBRAS

GERENCIAMENTO DE OBRAS QUEM SOMOS Há mais de 20 anos no mercado de construção civil, oferecemos soluções completas em arquitetura, engenharia consultiva e administração de obras. Trabalhamos na elaboração de projetos arquitetônicos,

Leia mais

Limpeza e Conservação. Manutenção Predial. Brigada de Incêndio. Apoio Administrativo. Gerenciamento e Fiscalização. Multi Serviços.

Limpeza e Conservação. Manutenção Predial. Brigada de Incêndio. Apoio Administrativo. Gerenciamento e Fiscalização. Multi Serviços. Manutenção Predial Limpeza e Conservação Brigada de Incêndio Apoio Administrativo Gerenciamento e Fiscalização Apresentação Multi Serviços Quem Somos 19 anos de atuação 40 clientes ativos 70 milhões de

Leia mais

CONVENÇÕES DE PROJETO E DESENHO ARQUITETÔNICO

CONVENÇÕES DE PROJETO E DESENHO ARQUITETÔNICO PROJETO ARQUITETÔNICO PARA ENGENHARIA CIVIL CONVENÇÕES DE PROJETO E DESENHO ARQUITETÔNICO UNIC - UNIVERSIDADE DE CUIABÁ 2016/02 PLANTA A planta de edificação é uma representação plana de edificação gerada

Leia mais

Instruções para Uso dos Guias e Especificações Técnicas

Instruções para Uso dos Guias e Especificações Técnicas Instruções para Uso dos Guias e Especificações Técnicas 1. Introdução As orientações aqui contidas têm o objetivo de auxiliar a FRANQUEADA na instalação da AGF. Seguindo todas as orientações e tirando

Leia mais

Estúdio Ventana. Interiores + Design

Estúdio Ventana. Interiores + Design Estúdio Ventana Interiores + Design Nossos serviços: gerenciamento De obras decor No Projeto Completo, elaboramos soluções personalizadas, atendendo as expectativas de cada pessoa em sua individualidade

Leia mais

Confiança, Transparência e Qualidade para seus Espaços Sobre

Confiança, Transparência e Qualidade para seus Espaços Sobre Sobre Com mais de 10 anos atuando no mercado de instalações hidráulica e elétrica, a M&M credita-se na confiança de seus clientes pela sua transparência e serviços realizados. Reconhecida por ser uma empresa

Leia mais

SEBRAE REGIONAL OESTE MARÇO E ABRIL Especialistas em pequenos negócios / / sebraego.com.br

SEBRAE REGIONAL OESTE MARÇO E ABRIL Especialistas em pequenos negócios / / sebraego.com.br AGENDA SEBRAE REGIONAL OESTE MARÇO E ABRIL - 2016 Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br VEJA QUAL SUA CATEGORIA EMPRESARIAL Microempreendedor Individual (MEI) O MEI é o empresário

Leia mais

A Engeman é focada na prestação de serviços diferenciados e que atua de forma especializada no segmento de Obras Corporativas, Call Center, CPD,

A Engeman é focada na prestação de serviços diferenciados e que atua de forma especializada no segmento de Obras Corporativas, Call Center, CPD, A Engeman é focada na prestação de serviços diferenciados e que atua de forma especializada no segmento de Obras Corporativas, Call Center, CPD, Galpões e Reformas Comercias. Seu grande diferencial no

Leia mais

PROJETISTA (nome, CREA): 1. FASE A CONCEPÇÃO DO PRODUTO (Estudo Preliminar e subfases, conforme NBR )

PROJETISTA (nome, CREA): 1. FASE A CONCEPÇÃO DO PRODUTO (Estudo Preliminar e subfases, conforme NBR ) FASES CHECKLIST PROJETOS E SERVIÇOS DE ARQUITETURA IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: EMPRESA (nome, endereço, tel./fax, e-mail): PROJETISTA (nome, CREA): LOCAL DE IMPLANTAÇÃO (endereço completo): 1. FASE A CONCEPÇÃO

Leia mais

A AXIS SOLUÇÕES DE ENGENHARIA

A AXIS SOLUÇÕES DE ENGENHARIA A AXIS SOLUÇÕES DE ENGENHARIA é uma empresa que tem por objetivo propor e desenvolver soluções de engenharia para sistemas industriais, atendendo de forma personalizada ao perfil de seus clientes, buscando

Leia mais

Seminário. Projeto Básico e Executivo nas Contratações Públicas

Seminário. Projeto Básico e Executivo nas Contratações Públicas Seminário Projeto Básico e Executivo nas Contratações Públicas Objetivo Verificar os entendimentos entre contratantes e contratados na Administração Pública sobre questões que envolvem projeto básico e

Leia mais

Grupo de Construçao Construção Departamento de Construção Civil Universidade Federal do Paraná APROVAÇÃO DE PROJETOS - PREFEITURA

Grupo de Construçao Construção Departamento de Construção Civil Universidade Federal do Paraná APROVAÇÃO DE PROJETOS - PREFEITURA APROVAÇÃO DE PROJETOS - PREFEITURA Disciplina: Construção civil I Departamento de construção civil Profa: Barbara T. V. Bôas Prof: Gabriel P. Marinho Assuntos - CONCEITOS INICIAIS - CREA PR - ETAPAS -

Leia mais

Assistência técnica especializada de apoio à elaboração candidaturas ao Programa Portugal 2020

Assistência técnica especializada de apoio à elaboração candidaturas ao Programa Portugal 2020 SERVIÇOS DE APOIO AOS ASSOCIADOS: Assistência técnica especializada de apoio à elaboração candidaturas ao Programa Portugal 2020 Maria Fernanda Carmo O QUE FAZEMOS Criamos soluções de consultoria integradas,

Leia mais

COMPANHIA MUNICIPAL DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO RIOLUZ. Eng Roberto da Maia DTP/GPE-RIOLUZ

COMPANHIA MUNICIPAL DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO RIOLUZ. Eng Roberto da Maia DTP/GPE-RIOLUZ COMPANHIA MUNICIPAL DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO RIOLUZ Eng Roberto da Maia DTP/GPE-RIOLUZ Objetivo A empresa que se habilitar ao projeto de iluminação pública deverá ser especializada na área de Engenharia

Leia mais

Muito prazer, somos a Neurona

Muito prazer, somos a Neurona Muito prazer, somos a Neurona filosofia Neurona Criamos experiências positivas entre marcas e pessoas, para gerar negócios mais afetivos e efetivos. Nosso DNA Movidos pelo desafio de transformar grandes

Leia mais

Contier Arquitetura. Contier Arquitetura

Contier Arquitetura. Contier Arquitetura Apresentação Contier Arquitetura Contier Arquitetura É uma empresa de Arquitetura e Urbanismo que atua em âmbito nacional; É uma empresa capaz de criar e implementar projetos afinados com o mercado, duradouros

Leia mais

LEGADO, QUALIDADE, SOFISTICAÇÃO

LEGADO, QUALIDADE, SOFISTICAÇÃO A MARCA LEGADO, QUALIDADE, SOFISTICAÇÃO A Capodarte é uma marca com história. E ela é atemporal, assim como tudo que é clássico. Seus produtos são feitos à mão para as mulheres que são naturalmente elegantes

Leia mais

2. JUSTIFICATIVA DE CONTRATAÇÃO

2. JUSTIFICATIVA DE CONTRATAÇÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ELABORAÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA ELÉTRICA PARA SINALIZAÇÃO DE ABANDONO DE LOCAL, ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA E SISTEMA DE DETECÇÃO DE INCÊNDIO, ILUMINAÇÃO DE

Leia mais

Matriz: Rua Aniceto Abelha, 4-13 Cep.: Bauru - SP - Brasil - (14) ou

Matriz: Rua Aniceto Abelha, 4-13 Cep.: Bauru - SP - Brasil - (14) ou Matriz: Rua Aniceto Abelha, 4-13 Cep.: 17063-462 - Bauru - SP - Brasil - (14) 3243-0994 ou 99111-6111. APRESENTAÇÃO A NOBILI ENGENHARIA é uma empresa voltada e atuante nas áreas de Elétrica, Instrumentação,

Leia mais

PASSOS. Combinando as regras Levantando as necessidades Projetando: como trabalha o arquiteto

PASSOS. Combinando as regras Levantando as necessidades Projetando: como trabalha o arquiteto 12 PASSOS O QUE VOCÊ DEVE SABER QUANDO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UM ARQUITETO VOLUME I - EDIFICAÇÕES Combinando as regras Levantando as necessidades Projetando: como trabalha o arquiteto Capítulo 1 COMBINANDO

Leia mais

ZUC-UMC-FTP3-R /10/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR PATTEO MOGILAR SKY MALL & OFFICES

ZUC-UMC-FTP3-R /10/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR PATTEO MOGILAR SKY MALL & OFFICES CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 15/10/2012 Ficha técnica de lançamento ZUC-UMC-FTP3-R00-120914 15/10/2012 IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR PATTEO MOGILAR SKY MALL & OFFICES

Leia mais

Serviços de Comunicação e Marketing

Serviços de Comunicação e Marketing Serviços de Comunicação e Marketing www.rgarte.com.br Indice de Serviços Agência Digital... 03 Soluções em Comunicação Visual: Site... 05 Logotipo... 06 Identidade Visual... 08 Arte Final... 11 Diagramação...

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

BRIEFING PARA PROJETOS DE ARQUITETURA DESIGN DE INTERIORES COMERCIAL. Contato/responsável (deve ser estipulado apenas uma pessoa):

BRIEFING PARA PROJETOS DE ARQUITETURA DESIGN DE INTERIORES COMERCIAL. Contato/responsável (deve ser estipulado apenas uma pessoa): BRIEFING PARA PROJETOS DE ARQUITETURA DESIGN DE INTERIORES COMERCIAL DESCRIÇÕES GERAIS SOBRE O CLIENTE: AMOEDO, Laureane Testa 1 TISSIANI, Karina 2 1. Dados de contato Nome do cliente: Contato/responsável

Leia mais

A Luz do Saber... Como podemos Melhorar os Ambientes Acadêmicos com Iluminação e Controles Digitais

A Luz do Saber... Como podemos Melhorar os Ambientes Acadêmicos com Iluminação e Controles Digitais A Luz do Saber... Como podemos Melhorar os Ambientes Acadêmicos com Iluminação e Controles Digitais Como utilizar as mais modernas tecnologias em Iluminação, Energia e Controles em favor dos seus alunos.

Leia mais

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Projeto para construção de Moradia em Gondomar Rio Tinto

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Projeto para construção de Moradia em Gondomar Rio Tinto PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Projeto para construção de Moradia em Gondomar Rio Tinto Assunto: Proposta de Prestação de Serviços de Arquitetura e especialidades 1. Âmbito dos serviços Os serviços

Leia mais

APRESENTAÇÃO E PROPOSTA Válida por 10 dias.

APRESENTAÇÃO E PROPOSTA Válida por 10 dias. É com satisfação que apresentamos a você o AVALEXPRESS, com objetivo de levar à sua empresa uma solução Fácil, Rápida e Eficaz, para gestão da Avaliação de Desempenho! www.menvie.com.br São Paulo (11)

Leia mais

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes?

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? Tivesse a qualidade certificada? Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Aumentasse a performance? Conheça

Leia mais

Metodologia em. Design. 1ª Aula

Metodologia em. Design. 1ª Aula Metodologia em Design 1ª Aula A Disciplina: Estudo de etapas que compreendem o desenvolvimento de um projeto de Identidade Visual : Saber desenvolver um projeto para atingir os objetivos do cliente (visualmente);

Leia mais

PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS BIM DE ELEMENTOS PADRONIZADOS DE ARQUITETURA DO METRÔ-SP

PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS BIM DE ELEMENTOS PADRONIZADOS DE ARQUITETURA DO METRÔ-SP PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS BIM DE ELEMENTOS PADRONIZADOS DE ARQUITETURA DO METRÔ-SP ANTONIO IVO DE BARROS MAINARDI NETO BENEDITO TADEU DE SOUZA JOÃO CARLOS SANTOS TAQUEDA MICHELLE NAKAZATO

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Janeiro/18 Apresentação Institucional A EMPRESA A Andromeda Green Energy foi criada com foco na prestação de serviços por uma equipe de profissionais de diversas formações voltados à eficiência energética,

Leia mais

Esse é o nosso negócio. A INFORMAÇÃO DE QUE VOCÊ PRECISA. NEM MAIS, NEM MENOS.

Esse é o nosso negócio. A INFORMAÇÃO DE QUE VOCÊ PRECISA. NEM MAIS, NEM MENOS. Esse é o nosso negócio. A INFORMAÇÃO DE QUE VOCÊ PRECISA. NEM MAIS, NEM MENOS. Novas demandas de mercado exigem que modelos técnicos consagrados sejam incorporadas a novas tecnologias, novos conhecimentos

Leia mais

SEBRAE REGIONAL METROPOLITANA DO DF MARÇO E ABRIL Especialistas em pequenos negócios / / sebraego.com.br

SEBRAE REGIONAL METROPOLITANA DO DF MARÇO E ABRIL Especialistas em pequenos negócios / / sebraego.com.br AGENDA SEBRAE REGIONAL METROPOLITANA DO DF MARÇO E ABRIL - 2016 Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br VEJA QUAL SUA CATEGORIA EMPRESARIAL Microempreendedor Individual (MEI)

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXVII CBP Rio de Janeiro

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXVII CBP Rio de Janeiro I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXVII CONGRESSO

Leia mais

TALLER FEPAS OUTUBRO LAURO MIQUELIN ARQUITETO FAUUSP PhD ARQUITETURA EM SAÚDE - UNIVERSIDADE BRISTOL GERENTE DESENVOLVIMENTO L+M GETS

TALLER FEPAS OUTUBRO LAURO MIQUELIN ARQUITETO FAUUSP PhD ARQUITETURA EM SAÚDE - UNIVERSIDADE BRISTOL GERENTE DESENVOLVIMENTO L+M GETS TALLER FEPAS OUTUBRO 2008 LAURO MIQUELIN ARQUITETO FAUUSP PhD ARQUITETURA EM SAÚDE - UNIVERSIDADE BRISTOL GERENTE DESENVOLVIMENTO L+M GETS OBJETIVO PRINCIPAL DE TALLER EXERCITAR A OBSERVAÇÃO DE ESPAÇOS

Leia mais

social media marketing strategy curso intensivo

social media marketing strategy curso intensivo social media marketing strategy curso intensivo social media marketing strategy Este curso intensivo foi concebido por profissionais da área com uma vasta experiência nacional e internacional. O QUE É?

Leia mais

Inovar está na moda. Soluções Sebraetec para a Indústria de Moda

Inovar está na moda. Soluções Sebraetec para a Indústria de Moda Inovar está na moda Soluções Sebraetec para a Indústria de Moda INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA O mercado de Moda exige, cada vez mais, grande velocidade em acompanhar

Leia mais

Mercado de sachê. Uma oportunidade a ser explorada

Mercado de sachê. Uma oportunidade a ser explorada O Projeto Mercado de sachê Uma oportunidade a ser explorada Cada vez mais o consumidor busca alternativas de produtos e serviços que possam atender às suas necessidades, com um custo que caiba em seu orçamento.

Leia mais

Estruturada em 6 partes

Estruturada em 6 partes Estruturada em 6 partes Parte 1 Requisitos gerais Parte 2 Requisitos para sistemas estruturais Parte 3 Requisitos para sistemas de pisos Parte 4 Requisitos para os sistemas de vedações verticais internas

Leia mais

O QUE É UMA FRANQUIA?

O QUE É UMA FRANQUIA? O QUE É UMA FRANQUIA? É um casamento. Onde o franqueador concede ao franqueado todo o conhecimento, experiência e infraestrutura para que ele seja bem sucedido em sua operação. Modelo de Negócio Pronto;

Leia mais

ETAPAS DE UM PROJETO ARQUITETÔNICO

ETAPAS DE UM PROJETO ARQUITETÔNICO PROJETO ARQUITETÔNICO PARA ENGENHARIA CIVIL ETAPAS DE UM PROJETO ARQUITETÔNICO UNIC - UNIVERSIDADE DE CUIABÁ 2016/02 ETAPAS DE UM PROJETO ARQUITETÔNICO O projeto de uma edificação é desenvolvido em fases,

Leia mais

SEGURANÇA NO TRABALHO E A NOVA NR-10 III ENCONTRO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA ELÉTRICA UFRJ

SEGURANÇA NO TRABALHO E A NOVA NR-10 III ENCONTRO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA ELÉTRICA UFRJ SEGURANÇA NO TRABALHO E A NOVA NR-10 III ENCONTRO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA ELÉTRICA UFRJ - 2006 Integração CREA-RJ e Estudantes Preparando para o Mercado de Trabalho Os Desafios Globais Sustentabilidade,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO I ESCOPO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO I ESCOPO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO: RM 1415 - ELE/15 OBRA: OSASCO LOTE 01 SERVIÇO: PROJETO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ANEXO I ESCOPO 1. ESCOPO DOS SERVIÇOS Encontra-se relacionado a seguir o escopo

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA TERRITÓRIOS SUSTENTÁVEIS

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA TERRITÓRIOS SUSTENTÁVEIS TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA TERRITÓRIOS SUSTENTÁVEIS 1. SOBRE O PROGRAMA TERRITÓRIOS SUSTENTÁVEIS Gestão Integrada na Amazônia O Programa Territórios

Leia mais

PROJETO BÁSICO PARA CONTRATAÇÃO DOS PROJETOS ARQUITETÔNICO, ELÉTRICO E AR CONDICIONADO E COMPLEMENTARES AG MARAU

PROJETO BÁSICO PARA CONTRATAÇÃO DOS PROJETOS ARQUITETÔNICO, ELÉTRICO E AR CONDICIONADO E COMPLEMENTARES AG MARAU PROJETO BÁSICO PARA CONTRATAÇÃO DOS PROJETOS ARQUITETÔNICO, ELÉTRICO E AR CONDICIONADO E COMPLEMENTARES AG MARAU 1. INTRODUÇÃO. Tem o objetivo de fornecer aos interessados a caracterização dos serviços,

Leia mais

Quem somos. Porque ABCCorp? Referencias

Quem somos. Porque ABCCorp? Referencias 1 Quem somos 2 Porque ABCCorp? 3 Referencias Trabalhamos como você! Experiência não somente acadêmica, sobre o teu segmento; Entendemos suas expectativas Valorizamos e garantimos o teu investimento com

Leia mais

Arquitetura de Informação e Atuação Multidisciplinar em Projeto de ECM para Engenharia.

Arquitetura de Informação e Atuação Multidisciplinar em Projeto de ECM para Engenharia. Arquitetura de Informação e Atuação Multidisciplinar em Projeto de ECM para Engenharia. Case Cemig: Gerenciamento Eletrônico de Documentos do Processo de Obras de Expansão de Média e Baixa Tensão da DDC

Leia mais

PROPALE. SUA PRÓXIMA AGÊNCIA.

PROPALE. SUA PRÓXIMA AGÊNCIA. PROPALE. SUA PRÓXIMA AGÊNCIA. Somos múltiplos, formados por diferentes núcleos de atuação, unimos pessoas inteligentes com a ambição por realizar projetos memoráveis. A Propale é a soma de suas estratégias,

Leia mais

PORTFÓLIO VWA ENGENHARIA

PORTFÓLIO VWA ENGENHARIA PORTFÓLIO VWA INFORMAÇÕES DENOMINAÇÃO SOCIAL VWA Engenharia LTDA - ME TIPO DE EMPRESA Sociedade Empresaria Limitada voltada para serviços de engenharia ENDEREÇO Rua Babaçu Lote 25, Sala 101, Águas Claras-DF

Leia mais

ALTERNATIVAS. 1o lugar na categoria Trabalho Final de Graduação na XVª Premiação do IAB-MG, 2013 WALESKA CAMPOS RABELO

ALTERNATIVAS. 1o lugar na categoria Trabalho Final de Graduação na XVª Premiação do IAB-MG, 2013 WALESKA CAMPOS RABELO Cadernos de Arquitetura e Urbanismo, v.20, n.27, 2º sem. 2013 164 EDIFÍCIO RESIDENCIAL: ESTRATÉGIAS ALTERNATIVAS 1o lugar na categoria Trabalho Final de Graduação na XVª Premiação do IAB-MG, 2013 WALESKA

Leia mais

ANEXO I REFERENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA PARA O EMPREENDIMENTO SAPIENS PARQUE

ANEXO I REFERENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA PARA O EMPREENDIMENTO SAPIENS PARQUE ANEXO I REFERENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA PARA O EMPREENDIMENTO SAPIENS PARQUE Sumário 1 Objetivo... 3 2 Características Gerais... 3 Descrição do Projeto...

Leia mais

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION HISTÓRIA A EIA foi fundada em setembro de 1996 no ABC paulista com o objetivo de atuar no mercado nacional de Automação e Manutenção Industrial. Sempre focada na satisfação de seus clientes conquistou

Leia mais