DECRETO Nº. 043/2012. Regulamenta o Adicional de Produtividade para os servidores abrangidos pelo art. 28 da Lei Complementar Nº.063/2008.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DECRETO Nº. 043/2012. Regulamenta o Adicional de Produtividade para os servidores abrangidos pelo art. 28 da Lei Complementar Nº.063/2008."

Transcrição

1 DECRETO Nº. 043/2012 Regulamenta o Adicional de Produtividade para os servidores abrangidos pelo art. 28 da Lei Complementar Nº.063/2008. HILÁRIO GARBIM, Prefeito em Exercício do Município de Pontes e Lacerda, Estado de Mato Grosso no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, em especial as do artigo 28 Lei Complementar Nº.063/2008 DECRETA: Art. 1. O Adicional de Produtividade para os servidores abrangidos pelo art. 28 da Lei Complementar Nº.063/2008, em efetivo exercício será atribuído mensalmente como incentivo à obtenção de melhores resultados nas atividades de tributação, lançamento, arrecadação tributária e fiscalização, no intuito de inibir a evasão fiscal, reprimir a fraude contra o Fisco e estimular o crescimento real da receita tributária municipal. Art. 2. Os valores considerados para o pagamento do adicional de produtividade serão exclusivamente provenientes dos recursos efetivamente arrecadados em decorrência de autuações, vistorias, inscrições ex-offício ou outros atos praticados pelos Fiscais que resulte em recebimento de tributos, multas, juros moratórios, penalidades acessórias de contribuintes inadimplentes ou infratores. 1º. Os critérios para definição das metas gerenciais são: 1. DILIGÊNCIAS: 1.1 Quando se exaure em si mesma, conduzindo ou não a um serviço de levantamento fiscal 10 pontos; 1.2 Ordem de fiscalização não cumprida, por embaraço à fiscalização, com diligência 10 pontos; 1.3 Ordem de fiscalização cumprida com Termo de Conclusão 10 pontos; 1.4 Ordem de fiscalização com embaraço devidamente notificada à chefia da fiscalização, por endereço 10 pontos; 1.5 Diligência devidamente notificada à chefia da fiscalização na pesquisa de fraudes, por endereço 10 pontos.

2 2. FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA: 2.1 Fiscalização cumprida, por contribuinte (homologação): Por fração proporcional até 11 meses (pontuação referente ao mês analisado) 20 pontos; Até 01 ano completo 20 pontos; Até 02 anos completos 30 pontos; Até 03 anos completos 40 pontos; Até 04 anos completos 50 pontos; Acima de 04 anos completos 60 pontos; Em apuração de fraude, acréscimo fixo10 pontos; 2.2 Apuração, proposição e/ou lavratura de Auto de Infração: De obrigação principal: ISSQN próprio 10 pontos; ISSQN na fonte 10 pontos; Taxas de poder de polícia, por exercício 05 pontos; IPTU próprio, por exercício 05 pontos; ITBI por transmissão com base no valor venal cadastrado 05 pontos; O ITBI por transmissão, com base no valor venal determinado por métodos de engenharia de avaliação 10 pontos; ITR cadastramento de área rural 50 pontos; ITR vistoria in loco 50 pontos; De obrigação acessória: Por auto de infração e multa lavrado 20 pontos; Inspeção regular de estabelecimento comercial, industrial, construções, prestação de serviços 10 pontos; Apreensão de mercadorias 25 pontos; Notificação diversas por contribuinte/empresa 15 pontos. 3. DA DOCUMENTAÇÃO FISCAL E DO PROCESSO PONTUAÇÃO: 3.1 Verificação em livros fiscais instituídos pela municipalidade 05 pontos; 3.2 Verificação em livros contábeis em geral 05 pontos; 3.3 Verificação em documentos auxiliares no levantamento fiscal, na falta dos livros acima e/ou das notas fiscais, por exercício 05 pontos;

3 3.4 Inscrição "ex-offício", por declaração 10 pontos; 3.5 Baixa ou cancelamento "ex-offício", por declaração 10 pontos; 3.6 Informação em proposta fundamentada em consultas, ou requerimentos, de qualquer natureza (exceto defesa de Auto de Infração), protocolado 10 pontos; 3.7 Manifestação em defesa de Auto de Infração, protocolado 10 pontos; 3.8 Laudo e parecer fundamentado em consultas e requerimento, protocolado, ou processo judicial 20 pontos. 4. DA FISCALIZAÇÃO ESPECIAL PONTUAÇÃO: 4.1 Externa: Fiscalização especial, com dedicação exclusiva, por determinação das chefias, por dia (jornada integral)50 pontos; Fiscalizações noturnas, em feriados ou finais de semana (exceto shows), quando a natureza da atividade exigir e com a devida convocação pela chefia, por diligência 100 pontos; Fiscalização sob regime especial, com dedicação de tempo integral, em prejuízo das demais fiscalizações, previamente autorizada pela chefia da fiscalização 50 pontos; Fiscalização de shows e outros eventos realizados no período noturno, feriados ou finais de semana: Serviço concluído com apuração da receita SEM contagem dos ingressos, por show e por Fiscal na ação 75 pontos; Serviço concluído com apuração da receita COM contagem dos ingressos, por show e por Fiscal na ação 100 pontos; Fiscalização concluída de prestador de serviços não inscrito: Por fração proporcional, até 11 meses 70 pontos; Até 01 ano completo 80 pontos; Até 02 anos completos 85 pontos; Até 03 anos completos 90 pontos; Até 04 anos completos 95 pontos; Com mais de 04 anos completos 100 pontos; Os Serviços prestados pelo Fiscal de Tributos conveniado com a Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ):

4 Notificações Comércio, Indústria e Produtores Rurais 15 pontos por contribuinte Levantamento de Notas Fiscais de Produtores Rurais por período de 12 meses 30 pontos por contribuinte Levantamento de lançamentos EFD (Escrituração Fiscal Digital) SPED,(Sistema Público de Escrituração Digital) ou GIA-ICMS normal período de 12 meses por contribuinte comércio, ou indústria 30 pontos por contribuinte. 4.2 Interna: Plantão fiscal, em cumprimento da escala normal ou por convocação de chefias, por dia (jornada integral) 100 pontos; Convocação pelas chefias, para serviços especiais internos de qualquer natureza, dedicação exclusiva, por dia (jornada integral) 50 pontos; Atuação como monitoria em programas de treinamento com dedicação exclusiva, por dia (jornada integral) 50 pontos; Participação em cursos de treinamentos ou aperfeiçoamento de pessoal, em dedicação exclusiva, por dia (jornada integral) 50 pontos. 5. DA FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E POSTURA: 5.1 Vistoria mensal 10 pontos; Auto de infração 10 pontos; Embargos 10 pontos; Informações de irregularidades 10 pontos; Intimação preliminar 20 pontos; Interdição de estabelecimento 100 pontos; Levantamento em painéis, placas de propaganda 05 pontos; Verificação de reclamação 10 pontos; Serviços especiais (plantão diário ou de determinação de qualquer outro serviço específico)100 pontos; Vistoria final para concessão de habite-se 20 pontos. 6. DA FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA: 6.1 Vistoria mensal 10 pontos; Auto de infração 10 pontos; Embargos 10 pontos;

5 6.1.4 Informações de irregularidades 10 pontos; Intimação preliminar 20 pontos; Interdição de estabelecimento 100 pontos; Inspeção regular de estabelecimento comercial, industrial e de prestação de serviços 10 pontos; Apreensão de mercadorias 15 pontos; 6.10 Verificação de reclamação 10 pontos; 6.11 Serviços especiais (plantão diário ou de determinação de qualquer outro serviço específico)100 pontos; 6.12 Vistoria para concessão de alvará sanitário 10 pontos. 7. DA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL: 7.1 Vistoria mensal 10 pontos; Auto de infração 10 pontos; Embargos 10 pontos; Informações de irregularidades 10 pontos; Intimação preliminar 20 pontos; Interdição de estabelecimento 100 pontos; Inspeção regular de estabelecimento comercial, industrial e de prestação de serviços 10 pontos; Levantamento em painéis, placas de propaganda 05 pontos; Apreensão de mercadorias 15 pontos; 7.10 Verificação de reclamação 10 pontos; 7.11 Serviços especiais (plantão diário ou de determinação de qualquer outro serviço específico)100 pontos; 7.12 Vistorias finais para concessão de alvarás e ou habite-se 20 pontos. Art. 3. A fixação de tarefas do roteiro de atividades, bem como a apuração dos pontos dos serviços realizados, serão feitas pelo Setor onde estiverem lotados os ocupantes dos cargos de Fiscalização, bem como elaborar, mensalmente, os mapas demonstrativos dos pontos e encaminhá-los a Secretaria a qual está subordinada. Parágrafo único. A gratificação de produtividade será creditada em folha de pagamento do mês subsequente ao da geração.

6 Art. 4. O Adicional de produtividade para fins de pagamento, fica fixado, mensalmente, em até 1500 (mil e quinhentos) pontos. 1º. O valor de cada ponto será R$ 0,57 (cinquenta e sete centavos), reajustado na mesma época e percentual do aplicativo à folha salarial. 2º. Não fará jus ao recebimento da produtividade o fiscal cuja soma de pontos apurada em contagem total de atividades, em determinado mês, não atingir o limite mínimo de 300 (trezentos) pontos. 3º. Para o servidor efetivo ocupante de cargo ou função de chefia do corpo fiscal, o Incentivo a Produtividade, terá como limite máximo o valor total dos pontos atribuídos, levando em consideração a média de produtividade percebida por todos os fiscais em exercício. 4º O disposto no parágrafo anterior não se aplica aos servidores ocupantes de cargos ou funções de chefia quer percebem comissão. 5º Não será permitido o acúmulo de pontos de um mês para outro, quando ocorrer o descrito no 2º. Art. 5. A Secretaria a qual está vinculada os Fiscais, disponibilizará aos servidores abrangidos por esta lei as tarefas necessárias que possibilitem alcançar o Incentivo de Produtividade, na forma do regulamento. Art. 6. Fica assegurado ao profissional integrante desta lei, após a cessação das atividades, o pagamento da média do Incentivo a Produtividade adquirida no período, até a cessão final. Art. 7. Para fins de pagamento do Incentivo de Produtividade, no caso de férias, 13º (décimo terceiro) salário ou de afastamento por licenças previstas no Estatuto dos Servidores, exceto para tratar de interesses particulares, para exercer mandato eletivo ou para exercer cargos em comissão e funções gratificadas fora do âmbito da Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, será considerada a média da gratificação percebida pelo servidor nos 12 (doze) meses que precederem a concessão das mesmas. (Artigo 83, da Lei Complementar Nº. 062/2008) Parágrafo único: Nos casos de aposentadoria a média de pontos será a dos 12 (doze) meses anteriores a data do protocolamento da mesma. (Artigo 12, 1º da LEI Nº. 768/2009).

7 Art. 8. A inidoneidade ou falsidade de dados constantes de relatórios, documentos, notificações, autos de infração e intimações que venham proporcionar vantagem ao autor do procedimento, implicará em responsabilidade funcional, punível nos termos do Estatuto dos Servidores Públicos do Município, independentemente do desconto em dobro dos pontos auferidos. Art. 9. O Adicional de Produtividade terá seu valor apurado mediante a computação dos pontos atribuídos às tarefas e atividades constantes no período de 30 (trinta) dias após a vigência do decreto. 1º O valor apurado do Adicional de Produtividade será entre o período do 15 (décimo quinto) dia do mês anterior, ao dia 14 (décimo quarto) dia do mês vigente; 2º O Chefe imediato fica responsável pelo controle dos pontos e pelo encaminhamento dos valores apurados ao Setor de Recursos Humanos no 20 (vigésimo) dia, para inclusão na folha de pagamento. 3º Fica criado o Relatório de Adicional de Produtividade, conforme o Anexo I. Art. 10. Os pontos individuais auferidos pelos servidores que ultrapassarem no mês o limite máximo fixado, serão levados a seu crédito para aproveitamento no mês seguinte, não podendo o crédito computado exceder a 50% (cinqüenta por cento) do valor mensal, nem ultrapassar o limite mensal fixado. Art. 11. As decisões de âmbito administrativo referente à remissão total ou parcial de créditos fiscais constituídos por auto de infração, não prejudicarão a percepção dos pontos relativos aos mesmos. Art. 12. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito de Pontes e Lacerda MT, 14 de maio de HILÁRIO GARBIM Prefeito em Exercício

8 ANEXO I - DECRETO Nº 43/2012 PROJEÇÃO DE PONTUAÇÃO FISCAL DE - MÊS/ANO I ATIVIDADE FISCAL Nome: Assinatura do Fiscal: Matricula: Pts. Nº. Atividades Serviço/Processo Avaliador II DOCUMENTAÇÃO FISCAL E PROCESSO III DA FISCALIZAÇÃO ESPECIAL TOTAL DOS PONTOS

9 Nome: PARECER DO CHEFE IMEDIATO Assinatura: Data: / /.

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1217 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Decreto Nº037, de -Regulamenta a Gratificação de Incentivo à Arrecadação Fazendária

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho CNPJ: /

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho CNPJ: / LEI Nº 386, DE 15 DE JUNHO DE 2016 Institui a Gratificação de Produtividade Fiscal para os servidores que estejam no efetivo exercício das funções de Fiscal de Tributos, de Serviços Públicos e de Higiene

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / AV. CEL. MARTINIANO, CENTRO.

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / AV. CEL. MARTINIANO, CENTRO. MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: 08.096.570/0001-39 AV. CEL. MARTINIANO, 993 - CENTRO. DECRETO Nº. 565 DE 14 DE SETEMBRO DE 2017. Estabelece critérios para aferir o Adicional de Produtividade, instituído

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº. 122, de 27 de Abril de 2018.

DECRETO MUNICIPAL Nº. 122, de 27 de Abril de 2018. DECRETO MUNICIPAL Nº. 122, de 27 de Abril de 18. Dispõe sobre a regulamentação da Gratificação de Produção e da Participação no Produto da Arrecadação Fiscal prevista nos Arts. 77 e 78 da Lei 655/06. O

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro GABINETE DO PREFEITO Publicado no jornal Diário da Costa do Sol Edição nº 4587 Ano 15 Data: 3 / 4 / 2019 Dispõe sobre a Gratificação

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O PREFEITO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS DECRETO N o 3.594 DE 14 DE JANEIRO DE 2013. Regulamenta o art. 5 da Lei Municipal 618, de 16 de maio de 1990, na forma que indica e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, Estado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBAITABA

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBAITABA DECRETO Nº 257/2011 Regulamenta os procedimentos para Escrituração Fiscal e estabelece obrigatoriedade de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de ISSQN Imposto Sobres Serviços de Qualquer Natureza. ALEXANDRE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO Estado da Bahia. Decreto Nº 5189, de 03 de janeiro de 2017.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO Estado da Bahia. Decreto Nº 5189, de 03 de janeiro de 2017. PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO Estado da Bahia Gabinete do Prefeito Decreto Nº 5189, de 03 de janeiro de 2017. Estabelece o Calendário Fiscal de Tributos do Município de Paulo Afonso para o exercício

Leia mais

DECRETO Nº , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015.

DECRETO Nº , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015. DECRETO Nº 19.269, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015. Estabelece o Calendário Fiscal de Arrecadação dos Tributos Municipais, o valor da Unidade Financeira Municipal (UFM) e os preços do metro quadrado de terrenos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira 13 de Janeiro de 2015 Ano X Nº 558

Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira 13 de Janeiro de 2015 Ano X Nº 558 Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano X Nº 558 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decreto Nº. 04, de 05 de Janeiro de 2015 - Notifica do lançamento de oficio de tributos municipais

Leia mais

LEI Nº 1.135/ de julho de 2006

LEI Nº 1.135/ de julho de 2006 LEI Nº 1.135/2006 11 de julho de 2006 PLANO DE CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DA FISCALIZAÇÃO ÍNDICE Título I... 2 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES... 2 Capítulo I... 2 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 2 Capítulo II...

Leia mais

DECRETO nº 236, de 21 de Outubro de 2014.

DECRETO nº 236, de 21 de Outubro de 2014. DECRETO nº 236, de 21 de Outubro de 2014. ESTABELECE OS PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONCESSÃO DE ISENÇÃO DO IMPOSTO TERRITORIAL URBANO IPTU E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. VOLMIR PIROVANO, Prefeito Municipal

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / AV. CEL. MARTINIANO, CENTRO.

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / AV. CEL. MARTINIANO, CENTRO. MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: 08.096.570/0001-39 AV. CEL. MARTINIANO, 993 - CENTRO. DECRETO N.º 608 DE 06 DE FEVEREIRO DE 2018. Institui o Núcleo Coordenador da Cobrança da Dívida Ativa, no âmbito da

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR

ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR DECRETO Nº 2.399, DE 27 DE JANEIRO DE 2005. REGULAMENTA O PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE FISCAL DE QUE TRATAM AS LEIS Nºs 6.285, DE 23 DE JANEIRO DE 2002 E 6.520, DE 30 DE SETEMBRO DE 2004. O GOVERNADOR DO ESTADO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1553 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 4.917 de 15 de Maio de 2014 - Atualiza os valores constantes das tabelas anexas à Lei Municipal nº 764 de 14 de dezembro

Leia mais

LEI Nº 391/2010, DE 13 DE OUTUBRO DE 2010.

LEI Nº 391/2010, DE 13 DE OUTUBRO DE 2010. LEI Nº 391/2010, DE 13 DE OUTUBRO DE 2010. INSTITUI NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ITAIÓPOLIS, O REGIME JURÍDICO -TRIBUTÁRIO DIFERENCIADO, FAVORECIDO E SIMPLIFICADO CONCEDIDO ÀS MICROEMPRESAS ME, E ÀS EMPRESAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2350 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Municipal Nº 143, de 30 de maio de 2018 - Regulamenta os art. 106do Código Tributário Municipal (Lei n. 628/2004), que trata

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Brígida publica:

Prefeitura Municipal de Santa Brígida publica: Prefeitura Municipal de Santa Brígida 1 Quarta-feira Ano Nº 1497 Prefeitura Municipal de Santa Brígida publica: Decreto Municipal Nº277/2018, de 02 de janeiro de 2018-Estabelece o calendário fiscal para

Leia mais

DECRETA: REGULAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE PRODUTIVIDADE FISCAL TÍTULO ÚNICO DA GRATIFICAÇÃO DE PRODUTIVIDADE FISCAL. Capítulo I Da Atribuição

DECRETA: REGULAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE PRODUTIVIDADE FISCAL TÍTULO ÚNICO DA GRATIFICAÇÃO DE PRODUTIVIDADE FISCAL. Capítulo I Da Atribuição DECRETO Nº 146, DE 24 DENOVEMBRO DE 2010. Dispõe sobre o regulamento da gratificação de produtividade fiscal de arrecadação referentes a Lei n 1.988/2007. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PETROLINA, no uso de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO. DECRETO Nº de 26 de outubro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO. DECRETO Nº de 26 de outubro de 2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 5.060 de 26 de outubro de 2012 Dispõe sobre o procedimento de fiscalização para fins de SUSPENSÃO e CANCELAMENTO de Alvará de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila SEFAZ Secretaria da Fazenda

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila SEFAZ Secretaria da Fazenda DECRETO Nº 1.538/2018 DE 08 DE JANEIRO DE 2018 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila Estabelece o Calendário Fiscal, define procedimentos para pagamento dos tributos municipais no exercício de 2018 e dá

Leia mais

Art. 1º - São diretrizes de Modernização da Administração Tributária no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças - SMF:

Art. 1º - São diretrizes de Modernização da Administração Tributária no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças - SMF: LEI Nº 9.303 DE 09 DE JANEIRO DE 2007 Fixa as diretrizes de modernização da Administração Tributária no Município e dá outras providências. O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes,

Leia mais

Prefeitura Municipal De Belém Gabinete do Prefeito

Prefeitura Municipal De Belém Gabinete do Prefeito LEI N.º 7.243, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1983 Altera disposições das Leis n.ºs 7.056, de 30 de dezembro de 1977, 7.188, de 11 de dezembro de 1981, 7.192, de 21 de dezembro de 1981, e dá outras providências.

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1106/09, de 29 de dezembro de 2009.

LEI MUNICIPAL Nº 1106/09, de 29 de dezembro de 2009. LEI MUNICIPAL Nº 1106/09, de 29 de dezembro de 2009. Altera a Lei Complementar nº 001/06 de 13 de fevereiro de 2006, Código Tributário Municipal de Camocim e determina outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 5229 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 251, de - Estabelece o Calendário Fiscal de Tributos e Rendas do Município de Santo Antonio de Jesus para 2018, e dá outras providencias. Resolução

Leia mais

SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL

SALÁRIOS, REAJUSTES E PAGAMENTO PISO SALARIAL 1 de 5 19/02/2015 14:00 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ000233/2015 DATA DE REGISTRO NO MTE: 12/02/2015 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR076924/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46215.030044/2014-53

Leia mais

DECRETO N.º 2.231/17 De 10 de março de 2017.

DECRETO N.º 2.231/17 De 10 de março de 2017. DECRETO N.º 2.231/17 De 10 de março de 2017. Regulamenta a Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos (NFS-e) e a Declaração Eletrônica de Serviços das Instituições Financeiras (DES-IF), nos termos em que especifica.

Leia mais

LEI Nº O GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº O GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 4.127 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º - A gratificação de produtividade, prevista nos artigos 157,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica:

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: 1 Ano Nº 2701 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº046/2018, de 0-Fica nomeada a senhora Ailane de Queiroz Romeiro para o cargo de Coordenador de Educação Especial. Decreto Nº047/2018, de 0-Regulamenta

Leia mais

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA LEI Nº 2.131/2010

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA LEI Nº 2.131/2010 Página 1 de 6 LEI Nº 2.131/2010 Estrutura a Gratificação de Produtividade Fiscal atribuída aos titulares dos cargos de Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário e Fiscal de Transporte do Município

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ LEI Nº 2.389/2012 EMENTA: Institui o Programa Municipal de Recuperação Fiscal (REFIS) ampliando sua abrangência. A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 578 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 035/2018 - Ficam regulamentados os procedimentos para escrituração fiscal e recolhimento de tributos municipais de forma

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE VALE DO SOL,

O PREFEITO MUNICIPAL DE VALE DO SOL, Lei Complementar n.º 37/2016 De 27 de junho de 2016. Institui a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e a Declaração Eletrônica de Serviços das Instituições Financeiras (DES-IF), nos termos que especifica.

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1.842, DE

INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1.842, DE INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1.842, DE 29.10.2018 Altera a Instrução Normativa RFB nº 1.701, de 14 de março de 2017, que Institui a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf).

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 5286 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Lei Municipal N.º 1477 de 20 de Novembro de 2018 - Declara de utilidade pública municipal o Instituto de Preservação da

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Caxias do Sul

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Caxias do Sul DECRETO Nº 10.565, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2001. Aprova o Regulamento do Estágio Probatório a que estão sujeitos os servidores públicos municipais. GILBERTO JOSÉ SPIER VARGAS, Prefeito Municipal de Caxias

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 4362 Prefeitura Municipal de publica: Republicação por Incorreção - Decreto Nº 156 de 07 de Março de 2017 - O Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), é anual e poderá

Leia mais

SANDRA MARISA ROESCH BACKES, Prefeita Municipal de Sinimbu, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município,

SANDRA MARISA ROESCH BACKES, Prefeita Municipal de Sinimbu, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, DECRETO Nº. 2.276, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017. Regulamenta a aplicação da Lei na modernização da área tributária no âmbito do ISS, normatizando sua operacionalidade, administração e fiscalização, e dá outras

Leia mais

2º. Aplica-se ao disposto neste artigo, quando cabível, as disposições do art. 127 do Código Tributário Nacional CTN..

2º. Aplica-se ao disposto neste artigo, quando cabível, as disposições do art. 127 do Código Tributário Nacional CTN.. LEI COMPLEMENTAR Nº 149/2017 DATA: 17 de julho de 2017. SÚMULA: Promove alterações na Lei Complementar nº 109/2014, de 19 de dezembro de 2014, e dá outras providências. ROSANA MARTINELLI, PREFEITA MUNICIPAL

Leia mais

1 A competência para fiscalizar de que trata o caput abrangerá todos os estabelecimentos da ME e da EPP, observado o disposto no 3.

1 A competência para fiscalizar de que trata o caput abrangerá todos os estabelecimentos da ME e da EPP, observado o disposto no 3. Resolução CGSN nº 030, de 7 de fevereiro de 2008 DOU de 11.02.2008 Dispõe sobre os procedimentos de fiscalização, lançamento e contencioso administrativo relativos ao Regime Especial Unificado de Arrecadação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 101, DE 26 DE ABRIL DE 2018

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 101, DE 26 DE ABRIL DE 2018 DECRETO Nº 101, DE 26 DE ABRIL DE 2018 Regulamenta a Lei nº 1.441, de 03 de Abril de 2018, que institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS do Município de Santo Antônio de Jesus. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

DECRETO N , DE 31 DE JULHO DE O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação em vigor,

DECRETO N , DE 31 DE JULHO DE O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação em vigor, DECRETO N. 7.672, DE 31 DE JULHO DE 2014 Disciplina o sistema de parcelamento de débito fiscal e dá ouras providências. O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº. 064/2011, DE 03 DE MAIO DE 2011.

LEI COMPLEMENTAR Nº. 064/2011, DE 03 DE MAIO DE 2011. LEI COMPLEMENTAR Nº. 064/2011, DE 03 DE MAIO DE 2011. Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual. CARLOS JANDREY, Prefeito de Ibirubá - RS,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA D E C R E T O N.º 11.037, de 01 de dezembro de 2014 EMENTA: Regulamenta o regime de estimativa para os contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza ISSQN, no município de Itabuna e, dá

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº /2015

PROJETO DE LEI Nº /2015 PROJETO DE LEI Nº 21.631/2015 Altera dispositivos da Lei nº 6.677, de 26 de setembro de 1994, da Lei nº 6.932, de 19 de janeiro de 1996, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO ESTADO DA BAHIA Lei n o. 1154 de 22 de maio 2009. Concede Anistia, Remissão e Redução nos pagamentos de Débitos Fiscais nos prazos e condições que menciona. O PREFEITO MUNICIPAL DE PAULO AFONSO aprovou e ou sanciono a

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 393/ de Junho de 2018.

LEI COMPLEMENTAR Nº 393/ de Junho de 2018. Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 Edição N 1338 Caderno II LEI COMPLEMENTAR Nº 393/2018. de 13 de Junho de 2018. Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS, do Município de Utinga, na forma que indica

Leia mais

Observação: As parcelas definidas como não-integrantes do saláriode-contribuição,

Observação: As parcelas definidas como não-integrantes do saláriode-contribuição, PARCELAS NÃO-INTEGRANTES DO SC Observação: As parcelas definidas como não-integrantes do saláriode-contribuição, quando pagas ou creditadas em desacordo com a legislação pertinente, passam a integrá-lo

Leia mais

ESTADO DA BAHIA MUNICÍPIO DE ITACARÉ

ESTADO DA BAHIA MUNICÍPIO DE ITACARÉ 4 LEI 277/2015 Institui o Programa de Recuperação Fiscal e de Arrecadação de Créditos Advindos do Poder de Polícia do Município de Itacaré, na forma e condições que indica e dá outras providências. O PREFEITO

Leia mais

DECRETO 6.003, DE 28 DE DEZEMBRO DE

DECRETO 6.003, DE 28 DE DEZEMBRO DE DECRETO 6.003, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2006 Regulamenta a arrecadação, a fiscalização e a cobrança da contribuição social do salário-educação, a que se referem o art. 212, 5º, da Constituição, e as Leis 9.424,

Leia mais

DECRETO N 6003, de 02 de fevereiro de 2017.

DECRETO N 6003, de 02 de fevereiro de 2017. DECRETO N 6003, de 02 de fevereiro de 2017. REGULAMENTA O ARTIGO 303 DA LEI COMPLEMENTAR Nº110, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2003, QUE ESTABELECEU O CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL. O Prefeito do Município de Rio

Leia mais

DECRETO Nº 1.832, DE 30 DE ABRIL DE 2008.

DECRETO Nº 1.832, DE 30 DE ABRIL DE 2008. DECRETO Nº 1.832, DE 30 DE ABRIL DE 2008. Regulamenta a Lei nº 1.160, de 20 de dezembro de 2006, alterada pela Lei n 1.308, de 11 de abril de 2008, que dispõe sobre Benefícios Fiscais Seletivos às entidades

Leia mais

Parágrafo Único - autorizando a compensação de reajustes espontâneos concedidos no período de 01/05/2015 a 30/04/2016.

Parágrafo Único - autorizando a compensação de reajustes espontâneos concedidos no período de 01/05/2015 a 30/04/2016. Acordo Coletivo de Trabalho com vigência entre 01/05/2016 A 30/04/2017, que entre si fazem o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro, com sede à Rua dos Andradas,

Leia mais

Proposta para PLANTÃO 24hx72h - SINDIRECEITA

Proposta para PLANTÃO 24hx72h - SINDIRECEITA Proposta para PLANTÃO 24hx72h - SINDIRECEITA Considerando que a jornada de trabalho dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil é de 40 horas semanais conforme artigo 19 da Lei nº 8.112/1990;

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PORTARIA Nº 001/2017 O Presidente do, no uso de suas atribuições legais; e, Considerando a necessidade de se regulamentar o pagamento e atualizar a metodologia de cálculo da produtividade dos funcionários

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ Estado do Espírito Santo

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ Estado do Espírito Santo Decreto n.º 10.765, de 17 de setembro de 2018 APROVA A INSTRUÇÃO NORMATIVA STB Nº 03/2018. legais; A Prefeita Municipal de Guaçuí,, no uso de suas atribuições CONSIDERANDO o Processo nº 4.418/2018, da

Leia mais

DECRETO Nº , DE 28 DE JUNHO DE 2013.

DECRETO Nº , DE 28 DE JUNHO DE 2013. DECRETO Nº 18.334, DE 28 DE JUNHO DE 2013. Regulamenta a Lei Complementar nº 687, de 1º de fevereiro de 2012, no que diz respeito à implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSE); inclui inc.

Leia mais

VALDEMIR ANTONIO MORALLES, Prefeito

VALDEMIR ANTONIO MORALLES, Prefeito LEI Nº. 2.955 DE 06 DE MARÇO DE 2.013. REVOGA AS LEIS MUNICIPAIS Nº 2.875/11 E 2.902/12 E DISPÕE SOBRE O ADICIONAL DE QUINQUÊNIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA INDIRETA E DÁ

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Segunda-feira Ano Nº 2316 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Decreto Financeiro Nº 02, de 02 de Janeiro de 2018. - Dispõe sobre a compatibilização entre a realização

Leia mais

Artigo 1º. Passa a Lei Complementar 118, de 21 de novembro de 2002 (Código Tributário Municipal), a viger com as seguintes alterações:

Artigo 1º. Passa a Lei Complementar 118, de 21 de novembro de 2002 (Código Tributário Municipal), a viger com as seguintes alterações: Lei Complementar N.º 185, de 25 de Julho de 2007 ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 118, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2002 CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL RUBENS FURLAN, Prefeito do Município de Barueri, usando das atribuições

Leia mais

Projeto de Lei Complementar nº 06/ Autoria: Executivo

Projeto de Lei Complementar nº 06/ Autoria: Executivo LEI COMPLEMENTAR N. 210, DE 13 DE MAIO DE 2008. Altera parcialmente a redação de dispositivos da Lei Complementar nº 151, de 30 de dezembro de 2.003. Projeto de Lei Complementar nº 06/2008 - Autoria: Executivo

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA SMF Nº. 001/ 2018

INSTRUÇÃO NORMATIVA SMF Nº. 001/ 2018 INSTRUÇÃO NORMATIVA SMF Nº. 001/ 2018 Dispõe sobre procedimentos quando do não reconhecimento de prestação de serviço a contribuintes substitutos tributários VERSÃO: 1.0 DATA: 23/07/2018 ATO APROVAÇÃO:

Leia mais

PARCELAS NÃO-INTEGRANTES DO SC

PARCELAS NÃO-INTEGRANTES DO SC PARCELAS NÃO-INTEGRANTES DO SC Observação: As parcelas definidas como não-integrantes do salário-de-contribuição, quando pagas ou creditadas em desacordo com a legislação pertinente, passam a integrá-lo

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

60% 60% 75% 75% - 40% 40% 50% 50% 0,64% 40% 40% 50% 50% 0,80% 40% 40% 50% 50% 1%

60% 60% 75% 75% - 40% 40% 50% 50% 0,64% 40% 40% 50% 50% 0,80% 40% 40% 50% 50% 1% TRIBUTÁRIO 14/05/2014 ICMS - Regulamentação do Programa Especial de Parcelamento do Estado de São Paulo PEP Reduções Com base na autorização do Convênio ICMS 24/14, de 21 de março de 2014, hoje (14 de

Leia mais

Dispõe sobre o Sistema de Parcelamento de Dívidas de Santana de Parnaíba.

Dispõe sobre o Sistema de Parcelamento de Dívidas de Santana de Parnaíba. 1/6 LEI Nº 3631, DE 21 DE JUNHO DE 2017 Dispõe sobre o Sistema de Parcelamento de Dívidas de Santana de Parnaíba. ELVIS LEONARDO CEZAR, Prefeito do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO TIRADENTES CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO TIRADENTES CNPJ: / LEI MUNICIPAL N.º 481/01 Novo Tiradentes(RS), 22 de junho 2.001. ALTERA A REDAÇÃO DA LEI MUNICIPAL 018/93, DE 11 DE FEVEREIRO DE 1993, QUE INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE APOSENTADORIA DOS SERVIDORES FAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus GABINETE DO PREFEITO

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus GABINETE DO PREFEITO LEI MUNICIPAL N. º 1466 DE 15 DE AGOSTO DE 2018 Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS - do Município de Santo Antônio de Jesus, na forma que indica e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

RESOLUÇÃO CFM Nº

RESOLUÇÃO CFM Nº RESOLUÇÃO CFM Nº. 2.052 (Publicada no D.O.U. de 25 de setembro de 2013, Seção I, p. 188) (Retificação publicada no D.O.U. 26 de setembro, Seção I, p.138) (Retificação publicada no D.O.U. 27 de setembro,

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº Nº 1135 DE 07 AGOSTO DE SUMULA: Institui e Regulamenta a Gratificação de Metas ao Agente Comunitário de Saúde - ACS.

LEI MUNICIPAL Nº Nº 1135 DE 07 AGOSTO DE SUMULA: Institui e Regulamenta a Gratificação de Metas ao Agente Comunitário de Saúde - ACS. LEI MUNICIPAL Nº Nº 1135 DE 07 AGOSTO DE 2018. SUMULA: Institui e Regulamenta a Gratificação de Metas ao Agente Comunitário de Saúde - ACS. O Sr. Sirineu Moleta, Prefeito Municipal de Tabaporã, Estado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 5038 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 1466 de - Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS - do Município de, na forma que indica e dá outras providências. Lei Municipal

Leia mais

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 LEI Nº 14.039 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera as Leis nº 8.261, de 29 de maio de 2002, nº 8.352, de 02 de setembro de 2002, nº 10.963, de 16 de abril de 2008, nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, e dá

Leia mais

DECRETO Data: 10/04/2008

DECRETO Data: 10/04/2008 DECRETO 44775 2008 Data: 10/04/2008 Ementa: Regulamenta a gratificação de escolaridade, desempenho e produtividade individual e institucional aos servidores das carreiras do grupo de atividades de meio

Leia mais

PREFEITURA DO ALEGRETE-RS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE GOVERNO SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO DECRETO Nº. 251, DE 26 DE MAIO DE 2014.

PREFEITURA DO ALEGRETE-RS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE GOVERNO SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO DECRETO Nº. 251, DE 26 DE MAIO DE 2014. DECRETO Nº. 251, DE 26 DE MAIO DE 2014. Dá nova regulamentação ao gerenciamento eletrônico do ISSQN - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, a Escrituração Econômico-Fiscal e a emissão de Documento

Leia mais

Quinta-feira, 08 de Março de 2018 Edição N 641 Caderno I

Quinta-feira, 08 de Março de 2018 Edição N 641 Caderno I Quinta-feira, 08 de Março de 2018 Edição N 641 Caderno I GABINETE DA PREFEITA DECRETO Nº 011/2018 Estabelece o Calendário Fiscal para o pagamento dos Tributos do Município de Araçás, Estado da Bahia Referente

Leia mais

A Quantidade (razoável) de Fiscais Tributários dos Municípios

A Quantidade (razoável) de Fiscais Tributários dos Municípios A Quantidade (razoável) de Fiscais Tributários dos Municípios Há uma pergunta que sempre me fazem: qual é o número de Fiscais que a Prefeitura precisa ter para cumprir razoavelmente suas competências?

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLUÇÃO Nº 012/07

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLUÇÃO Nº 012/07 RESOLUÇÃO Nº 012/07 ESTABELECE PROPOSTA PARA PROJETO DE LEI QUE ESTRUTURA O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO, no uso da competência

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE GENTIO DO OURO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE GENTIO DO OURO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO - SCI SCI - DECRETO n 02, de 27 de fevereiro de 2009. Institui normas e procedimentos de Controle Interno, no âmbito da Administração Direta e Indireta. O Prefeito Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Sexta-feira Ano X Nº 1200 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Republicação Decreto Nº090, de 02 de Fevereiro de 2017-Estabelece o Calendário Fiscal de Tributos

Leia mais

PORTARIA Nº 27 DE 08 DE MAIO DE 2017.

PORTARIA Nº 27 DE 08 DE MAIO DE 2017. PORTARIA Nº 27 DE 08 DE MAIO DE 2017. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Federal Nº. 5.517, de 23 de outubro

Leia mais

Estado de Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL VELHO

Estado de Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL VELHO Lei Complementar n 024, de 16 de outubro de 2009. Regulamenta o tratamento diferenciado e favorecido às microempresas, às empresas de pequeno porte e aos microempresários individuais de que trata a Lei

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais REGULAMENTO DE AFASTAMENTO DOS SERVIDORES TÉCNICO ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DO IFNMG PARA CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO. CAPÍTULO I DOS CONCEITOS Art. 1º. Caracteriza-se como afastamento para capacitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica:

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha 1 Quarta-feira Ano Nº 1312 Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: Decreto Financeiro Nº 02, de 02 de Janeiro de 2018. II,I - Dispõe sobre a compatibilização

Leia mais

DIREITO TRIBUTÁRIO. Lançamento Tributário - Fase oficiosa Parte I. Prof. Marcello Leal

DIREITO TRIBUTÁRIO. Lançamento Tributário - Fase oficiosa Parte I. Prof. Marcello Leal DIREITO TRIBUTÁRIO Lançamento Tributário - Fase oficiosa Parte I Prof. Marcello Leal Lançamento tributário Fase Constitutiva Fase Contenciosa Decreto 70.235/72, Art. 7º O procedimento fiscal tem início

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 329 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º003/2018 de 08 de Janeiro de 2018-Estabelece o Calendário Fiscal de Tributos do Município de, para o exercício de 2018,

Leia mais

LEI Nº1972, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2007.

LEI Nº1972, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2007. LEI Nº1972, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2007. Institui O Gerenciamento Eletrônico Do ISSQN, Imposto Sobre Serviços De Qualquer Natureza, A Escrituração Econômico- Fiscal E A Emissão De Guia De Recolhimento Por

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL DECRETO Nº 039/2018 "Regulamenta e institui a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) no Município de Tremedal e dá outras providências". MÁRCIO FERRAZ DE OLIVEIRA, Prefeito do Município de Tremedal,

Leia mais

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES LEI MUNICIPAL N. 1181 DE 25 DE NOVEMBRO DE 2010. Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual. PREFEITO MUNICIPAL DE GRAMADO XAVIER, no uso das

Leia mais

(...) CAPÍTULO II DAS CARREIRAS TRIBUTÁRIA E ADUANEIRA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL E DE AUDITORIA-FISCAL DO TRABALHO

(...) CAPÍTULO II DAS CARREIRAS TRIBUTÁRIA E ADUANEIRA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL E DE AUDITORIA-FISCAL DO TRABALHO MEDIDA PROVISÓRIA Nº 765, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2016. Altera a remuneração de servidores de ex- Territórios e de servidores públicos federais; reorganiza cargos e carreiras, estabelece regras de incorporação

Leia mais

1) do termo final do período de apuração;

1) do termo final do período de apuração; RESOLUÇÃO NO 2.554, DE 17 DE AGOSTO DE 1994 (MG de 18 e ret. em 25) REVOGADA PELA RESOLUÇÃO Nº 2.880/97 Trata da atualização monetária dos créditos tributários do Estado, da cobrança de juros de mora,

Leia mais

MARTA SUPLICY, Prefeita do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

MARTA SUPLICY, Prefeita do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, DECRETO No. 41.724, 26 DE FEVEREIRO DE 2002 Ano 47 - Número 37 - São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002 Diário Oficial do Município de São Paulo Regulamenta a Lei no. 13.283, de 9 de janeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4243 e no site Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 1.508 de 25 de Abril de 2018 - Concede e disciplina a dispensa e juros e multas, autoriza a remissão de créditos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO TIRADENTES CNPJ: / Site: novotiradenters.com.br

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO TIRADENTES CNPJ: / Site: novotiradenters.com.br LEI MUNICIPAL N.º 470/01 Novo Tiradentes(RS), 24 de abril 2.001. INSTITUI A UNIDADE DE REFERÊNCIA MUNICIPAL (U.R.M.), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. GILBERTO MORI, PREFEITO MUNICIPAL NOVO TIRADENTES, ESTADO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2148 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 285 de 22 de agosto de 2017 - Institui o programa de refinanciamento de débitos tributários e não tributários vencidos, inscritos

Leia mais

DECRETO N.º 001/2019 DE 02 de janeiro de 2019

DECRETO N.º 001/2019 DE 02 de janeiro de 2019 Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019 Edição N 2109 Caderno III DECRETO N.º 001/2019 DE 02 de janeiro de 2019 Estabelece o Calendário Fiscal de Tributos do Município de Madre de Deus, para o exercício de

Leia mais

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ESTADO DE PERNAMBUCO

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ESTADO DE PERNAMBUCO LEI Nº 1.946/2011. EMENTA: Instala o Setor de Licitações e Contratos e institui as gratificações de pregoeiro, equipe de apoio e de membros de comissões permanentes e especiais de licitação, no âmbito

Leia mais

lei complementar 1.158, de

lei complementar 1.158, de Página 1 de 11 LEI COMPLEMENTAR Nº 1.158, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2011 Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos e salários dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei Complementar nº 1.080,

Leia mais