RELATÓRIO DE ANÁLISE DOS RECURSOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELATÓRIO DE ANÁLISE DOS RECURSOS"

Transcrição

1 EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONCURSO PRODUÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS SEC/MT/Nº RELATÓRIO DE ANÁLISE DOS RECURSOS Comissão Especial de Concurso Público Portaria nº /2016/SEC Cuiabá/MT, 17 de agosto de 2016

2 Protocolo: /2016 R.S. SHINIKE MULLER E SHINIKE LTDA - EPP VILA HAITI 1. Não apresentou outras fontes de recurso (Prodecine ); 2. Apresentou itens não financiáveis; 3. Comprovante de residência incompatível os termos do Edital; 4. Não apresentou contrato de prestação de serviços do roteirista. Protocolo: /2016 GARIMPO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM 1. Apresentou itens não financiáveis; 2. Não apresentou contrato de cessão de direitos do roteirista. exigência do Edital. Os demais itens não atenderam os termos do edital, mantendo-se assim, inabilitados, por seus próprios fundamentos. Recurso provido parcialmente. Proposta inabilitada. Protocolo: /2016 CALM - CENTRO AUDIOVISUAL LUIZ MARCHETTI EIRELI FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA 1. Apresentou itens não financiáveis e CNPJ desatualizado; 2. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista.

3 Protocolo: /2016 MARIO H.C. ZUGAIR PRODUÇÕES ME (BOCAIUVA FILMES) ANOS DE SILÊNCIO 1. Apresentou itens não financiáveis e CNPJ desatualizado; 2. Não apresentou contrato de prestação de serviços do roteirista; 3. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista. exigência do Edital. Os demais itens não atenderam os termos do edital, mantendo-se assim, inabilitados, por seus próprios fundamentos. Recurso provido parcialmente. Proposta inabilitada. Protocolo: /2016 R.S. SHINIKE MULLER E SHINIKE LTDA - EPP MAIS UMA DOSE PRA SANDRÃO 1. Apresentou itens não financiáveis. Protocolo: /2016 CUMBARU PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA SOMOS TODOS TEREZA 1. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais da roteirista. Recebidas as razões da proponente. Verificou-se que a roteirista é sócia da empresa proponente, o que não a exime de realizar contrato de cessão de direitos autorais para empresa, pois, entende-se que o patrimônio, material ou imaterial, dos proprietários de uma empresa (pessoa física) não pertencem obrigatoriamente a empresa (pessoa jurídica). Conclui-se, portanto, que os motivos alegados não são suficientes para reverter a inabilitação. Dado o não cumprimento dos termos do Edital fica mantida a decisão de

4 Protocolo: /2016 PLANO B PRODUTORA DE FILMES EIRELI - ME TROVÃO SEM CHUVA 1. Apresentou Declaração de Grupo Econômico de obra audiovisual divergente da inscrita no Edital. Protocolo: /2016 FOMEM 1. Não apresentou contrato de cessão de direitos do roteirista. exigência do Edital. Recurso provido. Proposta habilitada. Protocolo: /2016 MARIO H.C. ZUGAIR PRODUÇÕES ME BOCAIUVA FILMES TOADA DO ESQUECIMENTO 1. Apresentou itens não financiáveis; 2. Não apresentou contrato de cessão de direitos do roteirista. exigência do Edital. Os demais itens não atenderam os termos do edital, mantendo-se assim, inabilitados, por seus próprios fundamentos. Recurso provido parcialmente. Proposta inabilitada.

5 Protocolo: /2016 HPB MANTEUFEL PRODUTORA LTDA ME BIOGRAFIA JONAS BARROS: UM PINCEL MUTANTE 1. Apresentou itens não financiáveis e cartão de CNPJ desatualizado. Protocolo: /2016 A INVASORA 1. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista. exigência do Edital. Recurso Provido. Proposta habilitada. Protocolo: /2016 MT OKAMURA SERVIÇOS FIM DE PAPO 1. Declaração de Grupo Econômico não apresentada; 2. Apresentou itens não financiáveis. Recurso enviado intempestivamente, portanto, não analisado. Recurso não conhecido. Mantem-se a inabilitação da proposta.

6 Protocolo: /2016 MT OKAMURA SERVIÇOS QUÉ VÊ, ISCUTA! 1. Declaração de Grupo Econômico não apresentada; 2. Apresentou itens não financiáveis. Recurso enviado intempestivamente, portanto, não analisado. Recurso não conhecido. Mantem-se a inabilitação da proposta. Protocolo: /2016 MT OKAMURA SERVIÇOS O MONUMENTO BANDEIRANTE 1. Não apresentou contrato de prestação de serviços do diretor e do roteirista; 2. Não apresentou contrato social da empresa proponente; 3. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista; 4. Não apresentou contrato de cessão de direitos de obra pré-existente. Recurso enviado intempestivamente, portanto, não analisado. Recurso não conhecido. Mantem-se a inabilitação da proposta. Protocolo: /2016 MT OKAMURA SERVIÇOS O BERRO DO CORDEIRO EM NOVA YORK 1. Apresentou Declaração de Grupo Econômico; 2. Apresentou itens não financiáveis. Recurso enviado intempestivamente, portanto, não analisado. Recurso não conhecido. Mantem-se a inabilitação da proposta.

7 Protocolo: /2016 R.S. SHINIKE MULLER E SHINIKE LTDA EPP TERNO 1. Apresentou itens não financiáveis; 2. Não apresentou todos os roteiristas no formulário da proposta; 3. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais de todos os roteiristas; 4. Não apresentou comprovante de residência de todos os roteiristas; 5. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais de todos os roteiristas. Protocolo: /2016 R.S. SHINIKE MULLER E SHINIKE LTDA EPP A SERPENTE E O PRISIONEIRO 1. Apresentou itens não financiáveis e CNPJ desatualizado. Protocolo: /2016 AS CRIANÇAS DO MATO 1. Apresentou DVD com documentação completa intempestivamente; 2. Não apresentou contrato de prestação de serviços do diretor.

8 Protocolo: /2016 PORCOS NÃO VOAM 1. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista. exigência do Edital. Recurso Provido. Proposta habilitada. Protocolo: /2016 MATA GROSSA 1. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista; 2. Não apresentou contrato de cessão de uso de imagem. contrato de cessão de direitos do roteirista e cessão de uso de imagem, possuem os elementos suficientes que comprovam vínculo contratual para cessão do direito autoral e de imagem, a despeito do seu nomen juris, atendendo assim à exigência do Edital. Recurso Provido. Proposta habilitada. Protocolo: /2016 SALÁRIO DOS POETAS 1. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista. contrato de cessão de direitos do roteirista, possui os elementos suficientes que comprovam vínculo exigência do Edital. Recurso Provido. Proposta habilitada.

9 Protocolo: /2016 CUMBARU PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA UTERUS MUNDUS 1. Não apresentou documentação completa para comprovar residência do diretor e roteirista; 2. Não apresentou contrato de cessão de uso de imagem. contrato de cessão de direitos de uso de imagem possui os elementos suficientes que comprovam vínculo contratual para cessão do direito de usar a imagem da personalidade, a despeito do seu nomen juris, atendendo assim à exigência do Edital. Os demais itens não atenderam os termos do edital, mantendo-se assim, inabilitados, por seus próprios fundamentos. Recurso provido parcialmente. Proposta inabilitada. Protocolo: /2016 CUMBARU PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA CUIABÁ Não apresentou contratos de cessão de direitos autorais juridicamente adequados. Conforme razões recebidas da proponente, esta alega que o longa-metragem Cuiabá 42 é de propriedade intelectual (autoral) das cinco roteiristas proponentes, a saber: Maria Thereza de Oliveira Azevedo, Juliana Capilé Rivera, Aliana França Camorgo Costa, Juliana Segóvia Moreira e Danielle Bertolini da Silva. Alega ainda que a obra está registrada na Biblioteca Nacional em nome das cinco roteiristas ora mencionadas. No entanto, o contrato de cessão de direitos autorais da obra para a Empresa Produtora, está em nome exclusivamente da roteirista Maria Thereza de Oliveira Azevedo. Configurando, portanto, um imbróglio jurídico, cujos efeitos não atendem os termos do Edital, mantendo-se assim, inabilitada, por seus próprios fundamentos.

10 Protocolo: /2016 LAMIRÈ CINEMA E VÍDEO LTDA CRÔNICAS DE UMA VIZINHANÇA 1. Apresentou itens não financiáveis. Protocolo: /2016 G. GUEDES DE SOUZA E CIA LTDA ME AVIÃO 1. Apresentou itens não financiáveis; 2. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista. exigência do Edital. Os demais itens não atenderam os termos do edital, mantendo-se assim, inabilitados, por seus próprios fundamentos. Recurso provido parcialmente. Proposta inabilitada. Protocolo: /2016 HPB MANTEUFEL PRODUTORA LTDA ME HERANÇA 1. Apresentou itens não financiáveis; 2. Apresentou cartão de CNPJ desatualizado; 3. Não apresentou contrato de cessão de direitos autorais do roteirista. O documento enviado para impetração do recurso não corresponde ao formulário de recurso ou documento equivalente (foi enviado o roteiro completo), não sendo possível a análise dos argumentos do recurso.

CATEGORIA- LONGA-METRAGEM

CATEGORIA- LONGA-METRAGEM PRODUÇÃO FICÇÃO/ ANIMAÇÃO - HABILITADOS CATEGORIA- LONGA-METRAGEM PROPONENTE TÍTULO DO PROJETO Nº PROCESSO CATEGORIA SUBCATEGORIA VALOR (R$) Pira Filmes e Produções LTDA-ME Atrás da Sombra 201500026000207

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N.º 001/2015

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N.º 001/2015 Referência: Tomada de Preços nº 001/2015 Objeto: Construção de 10(dez) subestações para a UNIFAP. Processo: 23125.004393/2013-42 Licitante(s): ELINSA ELETROTÉCNICA INSDUSTRIAL E NAVAL DO BRASIL LTDA- EPP,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DSENVOLVIMENTO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS SEC/MT 02/2015 PERGUNTAS FREQUENTES

CHAMADA PÚBLICA DSENVOLVIMENTO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS SEC/MT 02/2015 PERGUNTAS FREQUENTES 3º Edição 29/01/2016 CHAMADA PÚBLICA DSENVOLVIMENTO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS SEC/MT 02/2015 PERGUNTAS FREQUENTES Pergunta 01: Ola, Procuro esclarecimento de um conflito de informações no edital. Na pagina

Leia mais

PRORROGAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 067/2013 Prêmio Catarinense de Cinema Edição 2013/2014

PRORROGAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 067/2013 Prêmio Catarinense de Cinema Edição 2013/2014 PRORROGAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 067/2013 Prêmio Catarinense de Cinema Edição 2013/2014 O Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Leia mais

DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA A MATRÍCULA: DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA E PARA COMPROVAÇÃO DAS POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS

DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA A MATRÍCULA: DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA E PARA COMPROVAÇÃO DAS POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS 2ª chamada de aprovados no SISU 2013/01 DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA A MATRÍCULA: Dias 01, 04 e 05 de fevereiro de 2013. Horário: 10 horas às 11 horas e das 14horas às 20 horas. Local: Coordenação

Leia mais

Pregão Eletrônico 022016. Impugnação ao Ato Convocatório. Decisão do Pregoeiro. Pedido de Impugnação formulado pela empresa T N NETO EIRELI - EPP.

Pregão Eletrônico 022016. Impugnação ao Ato Convocatório. Decisão do Pregoeiro. Pedido de Impugnação formulado pela empresa T N NETO EIRELI - EPP. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO AMAZONAS COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO SUPERVISÃO DE LICITAÇÕES E DISPUTAS ELETRÕNICAS Pregão Eletrônico 022016 Impugnação ao Ato Convocatório Decisão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRO ESTADO DO PARANÁ CNPJ N.º 76.002.641/0001-47

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRO ESTADO DO PARANÁ CNPJ N.º 76.002.641/0001-47 EDITAL DE CREDENCIAMENTO - N.º 006/2011 Secretaria Municipal de Saúde A Secretaria Municipal da Saúde de Rio Negro torna público que estará recebendo em sua sede, situada na Travessa Sete de Setembro,

Leia mais

ATA DO ATO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS NO ENVELOPE HABILITAÇÃO REFERENTE À CONCORRÊNCIA CFESS Nº 2/2014

ATA DO ATO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS NO ENVELOPE HABILITAÇÃO REFERENTE À CONCORRÊNCIA CFESS Nº 2/2014 ATA DO ATO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS NO ENVELOPE HABILITAÇÃO REFERENTE À CONCORRÊNCIA CFESS Nº 2/2014 Aos 30 dias do mês de outubro de dois mil e quatorze, às quinze horas, na sede do Conselho

Leia mais

*Deverão ser apresentados originais e cópias simples dos documentos, em tamanho A4, folhas individuais e sem recortá-los.

*Deverão ser apresentados originais e cópias simples dos documentos, em tamanho A4, folhas individuais e sem recortá-los. *Deverão ser apresentados originais e cópias simples dos documentos, em tamanho A4, folhas individuais e sem recortá-los. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR Documento de Identificação

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV 14/2016 ATA DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS À ETAPA DE HABILITAÇÃO DAS PROPOSTAS

CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV 14/2016 ATA DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS À ETAPA DE HABILITAÇÃO DAS PROPOSTAS CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV 14/2016 ATA DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS À ETAPA DE HABILITAÇÃO DAS PROPOSTAS No dia 17 de fevereiro de 2017, às 11h, reuniram-se os representantes da Comissão

Leia mais

REQUERIMENTOS E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA A ÁREA DE ALIMENTOS

REQUERIMENTOS E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA A ÁREA DE ALIMENTOS ABERTURA / ALTERAÇÃO ENDEREÇO / ATIVIDADE / ENCERRAMENTO DE ALVARÁ 1 PASSO SOLICITAÇÃO REALIZADA VIA ONLINE PARA: ABERTURA ALTERAÇÃO ENDEREÇO ATIVIDADE ENCERRAMENTO DE ALVARÁ Endereço eletrônico ( site

Leia mais

ILUSTRÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES VIVIANE BUENO DOS SANTOS. Ref.: EDITAL DE CONCORRÊNCIA nº 02/2014

ILUSTRÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES VIVIANE BUENO DOS SANTOS. Ref.: EDITAL DE CONCORRÊNCIA nº 02/2014 ILUSTRÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES VIVIANE BUENO DOS SANTOS Ref.: EDITAL DE CONCORRÊNCIA nº 02/2014 CONSTRUTORA ÊXITO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

I) DA ANÁLISE DA HABILITAÇÃO

I) DA ANÁLISE DA HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 03/2014 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO Aos vinte e um dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze (21/11/2014), reuniram-se os membros da Comissão Especial de Licitação

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:

Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: LEI Nº 13.121, DE 7 DE JULHO DE 2008 Business Online Comunicação de Dados Altera a Lei nº 6.544, de 22 de novembro de 1989, que dispõe sobre o estatuto jurídico das licitações e contratos pertinentes a

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO PARECER HOMOLOGADO Despacho do Ministro, publicado no D.O.U. de 19//2016, Seção 1, Pág. 18. Portaria n 270, publicada no D.O.U. de 19//2016, Seção 1, Pág. 15. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE

Leia mais

Como registrar uma empresa. Administração farmacêutica Leandro Verçoza, Luiz Batista, Suhelen Comarú

Como registrar uma empresa. Administração farmacêutica Leandro Verçoza, Luiz Batista, Suhelen Comarú Como registrar uma empresa Administração farmacêutica Leandro Verçoza, Luiz Batista, Suhelen Comarú Código civil Departamento Nacional de Registro do Comércio DNRC, determinou que a partir de 11/01/2003,

Leia mais

Anexo 6.4-3 Formulário censo empresarial

Anexo 6.4-3 Formulário censo empresarial RELATÓRIO CONSOLIDADO DE ANDAMENTO DO PBA E DO ATENDIMENTO DE CONDICIONANTES CAPÍTULO 2 ANDAMENTO DO PROJETO BÁSICO AMBIENTAL Anexo 6.4-3 Formulário censo empresarial 1 - FORMULÁRIO PARA OS EMPREENDIMENTOS

Leia mais

ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO A. Informações gerais sobre o(s) artesão(s) autor(es) da peça: Nome do Artesão: N do SICAB (apenas caso já o possua, NÃO É OBRIGATÓRIO NO ATO DA INSCRIÇÃO): (Em caso de

Leia mais

ANEXO II - MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 SEGPLAN/GOIÁS TURISMO

ANEXO II - MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 SEGPLAN/GOIÁS TURISMO ANEXO II - MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 SEGPLAN/GOIÁS TURISMO LISTA DE MODELOS Modelo 1 - Carta de encaminhamento de documentação de habilitação

Leia mais

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES Nº 01 HABILITAÇÃO. Processo nº 04/10 Tomada de preços nº 01/10. ATA n.º 01

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES Nº 01 HABILITAÇÃO. Processo nº 04/10 Tomada de preços nº 01/10. ATA n.º 01 ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES Nº 01 HABILITAÇÃO Processo nº 04/10 Tomada de preços nº 01/10 ATA n.º 01 Às 14:15 horas, do dia 21 do mês de julho do ano de 2010, na sala do Setor de Licitações

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Ministério da Educação Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2011

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Ministério da Educação Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2011 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2011 Processo nº 23223.000581/2011-21 Assunto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, com o

Leia mais

Inscrição Motivo de Inabilitação Resolução

Inscrição Motivo de Inabilitação Resolução CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV - 12/2015 ATA DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS À ETAPA DE HABILITAÇÃO DAS PROPOSTAS E RESULTADO FINAL DA HABILITAÇÃO Aos 12 (doze) dias de maio de 2016, reuniram-se

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS DO EDITAL SPCINE LINHA 1

PERGUNTAS E RESPOSTAS DO EDITAL SPCINE LINHA 1 PERGUNTAS E RESPOSTAS DO EDITAL SPCINE LINHA 1 O que é o Edital Spcine Linha 1? É uma linha de investimento destinada à produção de projetos de longas-metragens via processo seletivo. Há algum custo para

Leia mais

ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO A. Informações gerais sobre o(s) artesão(s) autor(es) da peça: Nome do Artesão: N do SICAB (apenas caso já o possua, NÃO É OBRIGATÓRIO NO ATO DA INSCRIÇÃO): (Em caso de

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO Assunto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, objetivando constituir subcomissão

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº. : 117088005 INTERESSADO : ActionLaser Informática Ltda. ASSUNTO : RECURSO ADMINISTRATIVO, Processos nºs. 57160106. PARECER Nº. 009/2006-CPL Nos autos em epígrafe,

Leia mais

SECRETARIA DAADMINISTRAÇÁO E DOS RECURSOS HUMANOS SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES y ~ -CELIC

SECRETARIA DAADMINISTRAÇÁO E DOS RECURSOS HUMANOS SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES y ~ -CELIC SECRETARIA DAADMINISTRAÇÁO E DOS RECURSOS HUMANOS FI. ~ SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES y ~ -CELIC Processo: 004.244-24.00/13-1 (principal n. 013.731-15.00/12-4) Assunto: Impugnação

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA. Resultado Preliminar de habilitação do Edital SENASP nº 07/2013

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA. Resultado Preliminar de habilitação do Edital SENASP nº 07/2013 Resultado Preliminar de habilitação do Edital SENASP nº 07/2013 1. A Secretaria Nacional de Segurança Pública torna público o resultado preliminar de habilitação da seleção de propostas estaduais e do

Leia mais

CONCURSO Nº 01/2017- PROCESSO INTERNO Nº 03/2017

CONCURSO Nº 01/2017- PROCESSO INTERNO Nº 03/2017 CONCURSO Nº 01/2017- PROCESSO INTERNO Nº 03/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS DE PRÈ-LICENCIAMENTO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS PARA A REDE PÚBLICA DE TELEVISÃO. ESCLARECIMENTO 11 Enviado por e-mail em 16.03.2017

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL PROGRAMA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS - 2016

Leia mais

imbra 1 de 5 19/05/2015 14:38 Zimbra marlucia.santos@tjam.jus.br Fwd: Diligência acerca de registro ou inscrição de empresas no Conselho Regional de Nutricionista CRN 7 - Pregão Eletrônico nº 020/2015

Leia mais

Governo do Estado do Ceará. Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior. Universidade Estadual do Ceará UECE

Governo do Estado do Ceará. Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior. Universidade Estadual do Ceará UECE ANEXO I CANDIDATOS COM RENDA FAMILIAR BRUTA PER CAPITA IGUAL OU INFERIOR A 1,5 SALÁRIO MÍNIMO QUE TENHAM CURSADO INTEGRALMENTE O ENSINO MÉDIO EM ESCOLAS PÚBLICAS (LEI Nº 12.711/2012). DOCUMENTOS GERAIS

Leia mais

LEI Nº 2600, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2006. O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, Estado do Rio Grande

LEI Nº 2600, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2006. O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, Estado do Rio Grande LEI Nº 2600, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2006. Define nova estrutura e normatização para o Fundo da Cultura de Cachoeirinha e revoga as leis 2015 de 18 de Dezembro de 2001 e Lei 2103 de 30 de Outubro de 2002.

Leia mais

COMUNICADO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 02 SUBVENÇÃO SOCIAL/2015

COMUNICADO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 02 SUBVENÇÃO SOCIAL/2015 COMUNICADO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 02 SUBVENÇÃO SOCIAL/2015 A Comissão Institucional de Credenciamento e Avaliação de Projetos - CICAP da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará,

Leia mais

Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz

Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz Novembro/2015 Política Pública e Diretrizes Gerais Portaria nº 275, de 17 de setembro de 2013, do Ministério

Leia mais

VERSÁTEIS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA

VERSÁTEIS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ANEXO III DECLARAÇÃO SOBRE TRABALHO DE MENORES À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO REF.: Pregão Eletrônico nº 005/SP-EM/2015 A empresa

Leia mais

DILIGÊNCIA. Assunto: Diligência - Pregão nº 30/2014 do Ministério da Justiça (UASG 200005) Grupo 05 Região Sudeste

DILIGÊNCIA. Assunto: Diligência - Pregão nº 30/2014 do Ministério da Justiça (UASG 200005) Grupo 05 Região Sudeste DILIGÊNCIA À EXEMPLUS AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA CNPJ nº 02.977.786/0001-27 Assunto: Diligência - Pregão nº 30/2014 do Ministério da Justiça (UASG 200005) Grupo 05 Região Sudeste No interesse do

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Pró-Reitoria de Graduação Diretoria de Processos Seletivos ANEXO I

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Pró-Reitoria de Graduação Diretoria de Processos Seletivos ANEXO I ANEXO I DA COMPROVAÇÃO DE RENDA DO CANDIDATO CLASSIFICADO EM VAGAS RESERVADAS DE QUE TRATA O INCISO I DO ART. 3º DA PORTARIA NORMATIVA Nº 18 DE 11 DE OUTUBRO DE 2012 Todos os procedimentos para comprovação

Leia mais

Ano 2014. É educando. Não: Endereço:... Série 2014:... Identificação do

Ano 2014. É educando. Não: Endereço:... Série 2014:... Identificação do Formulário de Solicitação de d Bolsa de Estudos Ano 2014 É educando (a) matriculado (a) no Colégio Passionista São Paulo da Cruz? Sim: Não: Código Educando (a): Identificação do (a) Educando (a) Data de

Leia mais

ACÓRDÃO. Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 1031148-08.2015.8.26.0577, da Comarca de São José dos Campos, em que é

ACÓRDÃO. Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 1031148-08.2015.8.26.0577, da Comarca de São José dos Campos, em que é Registro: 2016.0000325765 ACÓRDÃO Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 1031148-08.2015.8.26.0577, da Comarca de São José dos Campos, em que é apelante EDVALDO DA SILVA OLIVEIRA, é

Leia mais

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER Rua Antônio João de Sales, s/n, Conj. José Feliciano CEP:

Leia mais

Relação de documentos exigidos para processo de Bolsa de Estudo FAPCOM 2014

Relação de documentos exigidos para processo de Bolsa de Estudo FAPCOM 2014 Relação de documentos exigidos para processo de Bolsa de Estudo FAPCOM 2014 IMPORTANTE: esta é uma ótima oportunidade para obter uma Bolsa de Estudo na FAPCOM e, para tanto, solicitamos sua atenção para

Leia mais

MUNICÍPIO DE ERECHIM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº _01/2015

MUNICÍPIO DE ERECHIM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº _01/2015 MUNICÍPIO DE ERECHIM EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº _01/2015 A Prefeitura Municípal de Erechim/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar

Leia mais

Do Cadastramento e da matrícula dos candidatos classificados.

Do Cadastramento e da matrícula dos candidatos classificados. Do Cadastramento e da matrícula dos candidatos classificados. O cadastramento tem por finalidade vincular o candidato à UFCG, confirmando sua pretensão de frequentar o curso em que obteve classificação

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO Gabinete do Conselheiro Robson Marinho

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO Gabinete do Conselheiro Robson Marinho Tribunal Pleno Sessão: 10/4/2013 14 TC-002213/003/07 - RECURSO ORDINÁRIO empresa Qualitat Transportes Ltda., objetivando a prestação de serviços de transportes de alunos da Rede Municipal (itens 07, 08,

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: SECRETARIA DE ESTADO DA JUSTICA CIDADANIA E DIREIT - SEJU - SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIçA E CIDADANIA - (PR) Licitação: (Ano: 2013/ SECRETARIA DE ESTADO DA

Leia mais

Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira Rua Bueno Brandão nº 220 centro Pouso Alegre - MG Tel (35) 3422-2529 EDITAL Nº 04 /2012 AQUISIÇÃO -

Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira Rua Bueno Brandão nº 220 centro Pouso Alegre - MG Tel (35) 3422-2529 EDITAL Nº 04 /2012 AQUISIÇÃO - Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira Rua Bueno Brandão nº 220 centro Pouso Alegre - MG Tel (35) 3422-2529 EDITAL Nº 04 /2012 AQUISIÇÃO - A Caixa Escolar Dr. José Marques de Oliveira, inscrita no

Leia mais

EDITAL PRÊMIO ANTONIETA DE BARROS JOVENS COMUNICADORES NEGROS E NEGRAS RESULTADO PRELIMINAR FASE DE HABILITAÇÃO INSCRIÇÕES INABILITADAS

EDITAL PRÊMIO ANTONIETA DE BARROS JOVENS COMUNICADORES NEGROS E NEGRAS RESULTADO PRELIMINAR FASE DE HABILITAÇÃO INSCRIÇÕES INABILITADAS EDITAL PRÊMIO ANTONIETA DE BARROS JOVENS COMUNICADORES NEGROS E NEGRAS De acordo com o subitem 8.4 do edital, os candidatos não habilitados poderão apresentar recurso, por meio do preenchimento do ANEXO

Leia mais

VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE COMPUTADORES, PERIFÉRICOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA CNPJ: 09.353.109/0001-87

VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE COMPUTADORES, PERIFÉRICOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA CNPJ: 09.353.109/0001-87 ILUSTRÍSSIMO(A) SENHOR(A) PREGOEIRO(A) DO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI REFERENTE: IMPUGNAÇÃO FRENTE AO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO 74/2013. IMPUGNAÇÃO ADMINISTRATIVA DO EDITAL:

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE PORTOS COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE DRAGAGEM

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE PORTOS COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE DRAGAGEM RELATÓRIO DA REUNIÃO DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS LICITANTES No dia doze de abril do ano de dois mil e dez (12/04/2010), na sala de reuniões da Secretaria de Portos (SEP), situada no 1º andar

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA ESPECIAL DE PORTOS COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE DRAGAGENS

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA ESPECIAL DE PORTOS COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE DRAGAGENS PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA ESPECIAL DE PORTOS COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE DRAGAGENS CONCORRÊNC IA PÚBLICA NACIONAL SEP/PR Nº 11/09 RELATÓRIO DA REUNIÃO DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO

Leia mais

ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM PODER LEGISLATIVO Av. Botuporã, nº 195 - TELEFAX: (077) 3471-2590-2645 Cep: 46.190-000 - Paramirim Bahia

ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM PODER LEGISLATIVO Av. Botuporã, nº 195 - TELEFAX: (077) 3471-2590-2645 Cep: 46.190-000 - Paramirim Bahia TERMO DE ADJUDICAÇÃO PP Nº 001/2015, PA Nº 001/2015 O PREGOEIRO E A EQUIPE DE APOIO (COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO) DA, ESTADO DA BAHIA, sub assinada, constituída através do Decreto nº 003/2016 de 04

Leia mais

Manual de Processo de Licitações

Manual de Processo de Licitações T Manual de Processo de Licitações Processos e Conformidade 6/2/2015 1 SUMÁRIO 1. OBJETIVO...3 2. ABRANGÊNCIA...3 3. DESENHO...4 4. PASSO A PASSO...5 5. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES...9 6/2/2015 2 1. OBJETIVO

Leia mais

PARECER Nº, DE 2012. RELATOR: Senador JORGE VIANA

PARECER Nº, DE 2012. RELATOR: Senador JORGE VIANA PARECER Nº, DE 2012 Da COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE, DEFESA DO CONSUMIDOR E FISCALIZAÇÃO E CONTROLE, sobre o Projeto de Lei do Senado nº 249, de 2011, do Senador Luiz Henrique, que cria incentivo fiscal de

Leia mais

ANEXO V RELAÇÃO DE DOCUMENTOS RECOMENDADOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL (PORTARIA NORMATIVA Nº

ANEXO V RELAÇÃO DE DOCUMENTOS RECOMENDADOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL (PORTARIA NORMATIVA Nº UFRB ANEXO V RELAÇÃO DE DOCUMENTOS RECOMENDADOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL (PORTARIA NORMATIVA Nº 18/2012) Para cada membro do núcleo familiar colocado no formulário DECLARAÇÃO DE

Leia mais

LICENÇA DE OPERAÇÃO - LO

LICENÇA DE OPERAÇÃO - LO LICENÇA DE OPERAÇÃO - LO Autoriza o início da atividade, do empreendimento ou da pesquisa científica, após a verificação do efetivo cumprimento das medidas de controle ambiental e condicionantes determinadas

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PMI N.º 01/2016 ANEXO III

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PMI N.º 01/2016 ANEXO III EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PMI N.º 01/2016 ANEXO III MODELOS DE REQUERIMENTO DE AUTORIZAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE ESTUDOS TÉCNICOS 1 MODELO 1 REQUERIMENTO

Leia mais

RETIFICAÇÃO ANEXO IV DECLARAÇÃO

RETIFICAÇÃO ANEXO IV DECLARAÇÃO RETIFICAÇÃO No Edital de Credenciamento nº 001/2008 Credenciamento de Entidades Médicas e Psicológicas, publicado no Diário Oficial Paraná Comércio, Indústria e Serviços, de 25 de junho de 2008, página

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU/SP Secretaria da Fazenda - Divisão de Arrecadação Setor de Cadastro Mobiliário CHECKLIST

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU/SP Secretaria da Fazenda - Divisão de Arrecadação Setor de Cadastro Mobiliário CHECKLIST PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU/SP Secretaria da Fazenda - Divisão de Arrecadação Setor de Cadastro Mobiliário CHECKLIST OBSERVAÇÃO: POR PROPOSTA DESTE SETOR SUGERIMOS ANTES DE EFETUAR OS PROCEDIMENTOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS SECRETARIA DE TURISMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS SECRETARIA DE TURISMO EDITAL DE CHAMAMENTO N. 004/2016 ASSUNTO: Inscrição de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing para constituir Subcomissão Técnica da licitação, na modalidade Concorrência n 009/2016,

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: IBIRITE PREFEITURA - COMISSAO DE LICITACAO - (MG) Licitação: (Ano: 2015/ IBIRITE PREFEITURA / Nº Processo: 002/2015) Às 10:02:03 horas do dia 30/04/2015 no

Leia mais

As inscrições deverão ser realizadas pelo site http://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/especializacaoem-informatica-em-saude,

As inscrições deverão ser realizadas pelo site http://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/especializacaoem-informatica-em-saude, Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA EM SAÚDE Ano letivo 2016. O Superintendente de Ensino do Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa IEP/HSL, no uso de suas atribuições, faz saber que

Leia mais

ATENÇÃO: OS DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO PARA COMPROVAÇÃO DAS BOLSAS DO PROUNI PARA O 2º SEMESTRE DE 2014 NA FEAD SERÃO:

ATENÇÃO: OS DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO PARA COMPROVAÇÃO DAS BOLSAS DO PROUNI PARA O 2º SEMESTRE DE 2014 NA FEAD SERÃO: ATENÇÃO: OS DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO PARA COMPROVAÇÃO DAS BOLSAS DO PROUNI PARA O 2º SEMESTRE DE 2014 NA FEAD SERÃO: Dia 29-07-2014 De 9 as 18h; Dia 30-07-2014 De 9 as 18h; INFORMAÇÕES, RELAÇÃO

Leia mais

BANCO AGÊNCIA CONTA CORRENTE

BANCO AGÊNCIA CONTA CORRENTE 1. IDENTIFICAÇÃO: NOME: NOME DA MÃE: SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO AUXÍLIO EMERGENCIAL CAPER/DAES/PRAE/UFRR -PNAES/2015.2 NASCIMENTO: NATURALIDADE: ESTADO CIVIL: SEXO: / / MASC. (

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO ESTUDANTIL DE VÍDEO DIGITAL DE ITIQUIRA

REGULAMENTO DO I CONCURSO ESTUDANTIL DE VÍDEO DIGITAL DE ITIQUIRA REGULAMENTO DO I CONCURSO ESTUDANTIL DE VÍDEO DIGITAL DE ITIQUIRA Objetivos: Envolver os estudantes do ensino fundamental e médio, para que sejam promotores e multiplicadores de novas perspectivas acerca

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÉ FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE MACAÉ FUNEMAC SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÉ FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE MACAÉ FUNEMAC SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA EDITAL N 08/2016 DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO RETIFICANDO O EDITAL Nº 02/2016 EDITAL Nº. 08/2016 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 02/2016 A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE MACAÉ, instituição municipal de ensino superior,

Leia mais

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1 PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS DO SENAC-RS Portaria N SENAC/AR/RS Nº 059/2011 FICHA DE INSCRIÇÃO Nº de protocolo_ Dados Pessoais (Art. 8, item I) Nome do Aluno:_ Nº de Matrícula:_ Cópia do

Leia mais

cio ANÁLISE DE RECURSO PROCESSO: 10.257-1/2012

cio ANÁLISE DE RECURSO PROCESSO: 10.257-1/2012 PROCESSO: 10.257-1/2012 ANÁLISE DE RECURSO PRINCIPAL: SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO DE TANGARÁ DA SERRA ASSUNTO: RECURSO ORDINÁRIO CONTRA ACÓRDÃO Nº 86/2013 SC EQUIPE TÉCNICA: LUIZ EDUARDO

Leia mais

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS RH OBJETIVO

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS RH OBJETIVO SISTEMA DE RECURSOS OBJETIVO HUMANOS RH Este sistema tem como objetivo auxiliar na administração dos seus recursos humanos a fim de obter o melhor de seus funcionários a nível de produtividade buscando

Leia mais

E D I T A L. O processo de matrícula será realizado em cumprimento aos procedimentos descritos a

E D I T A L. O processo de matrícula será realizado em cumprimento aos procedimentos descritos a EDITAL PROCSEL N.º 15/2015 REALIZA A SEGUNDA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS PELA NOTA DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM, PARA O 2º SEMESTRE LETIVO DE 2015 DA FAE CENTRO UNIVERSITÁRIO. O Presidente

Leia mais

ANEXO D FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

ANEXO D FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS AGÊNCIA BRASILEIRA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL PROCEDIMENTO SIMPLIFICADO DE CHAMAMENTO PÚBLICO, PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO ANEXO D FORMULÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO DO X CONCURSO PÚBLICO DO REGISTRO DO PATRIMÔNIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO RPV PE/EDIÇÃO 2014. CAPÍTULO I DO OBJETO

REGULAMENTO DO X CONCURSO PÚBLICO DO REGISTRO DO PATRIMÔNIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO RPV PE/EDIÇÃO 2014. CAPÍTULO I DO OBJETO REGULAMENTO DO X CONCURSO PÚBLICO DO REGISTRO DO PATRIMÔNIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO RPV PE/EDIÇÃO 2014. CAPÍTULO I DO OBJETO 1. Constitui objeto do presente concurso a inscrição de pessoas físicas

Leia mais

2 - GRUPO DE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR

2 - GRUPO DE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR Prezado(a) Estudante, O FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação instituiu novas regras quanto à documentação que deve ser apresentada na instituição de ensino, as quais devem ser observadas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO DO JULGAMENTO DE RECURSO PREGÃO ELETRÔNICO N 013/2016 PROCESSO DE LICITAÇÃO N 252/2016 PROTOCOLO N 10417/2016 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS PARA IMPLANTAÇÃO DOS CENTROS MUNICIPAIS

Leia mais

[Digite aqui] GUIA PARA OS CMDCAS A RESPEITO DA RESOLUÇÃO 164/2014

[Digite aqui] GUIA PARA OS CMDCAS A RESPEITO DA RESOLUÇÃO 164/2014 GUIA PARA OS CMDCAS A RESPEITO DA RESOLUÇÃO 164/2014 O que os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA precisam saber a respeito do Registro da Entidade e a Inscrição dos Programas

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS FINANCIADOS PELO FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TANGARÁ DA SERRA, MT - N.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS FINANCIADOS PELO FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TANGARÁ DA SERRA, MT - N. EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS FINANCIADOS PELO FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TANGARÁ DA SERRA, MT - N.º 001/2016 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Leia mais

REGULAMENTO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA FACULDADE EDUCACIONAL ARAUCÁRIA

REGULAMENTO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA FACULDADE EDUCACIONAL ARAUCÁRIA REGULAMENTO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA FACULDADE EDUCACIONAL ARAUCÁRIA CAPÍTULO I DA DEFINIÇÃO E FINALIDADES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO Art. 1 - O Estágio Supervisionado,

Leia mais

Prefeitura do Município de Jaguariúna

Prefeitura do Município de Jaguariúna ATA DE SESSÃO PÚBLICA Pregão Nº: PP-52/2016 Processo: 3856-0/2016 Objeto: esses uniformes serão distribuidos para os servidores públicos de todos os Departamentos desta Secretaria, atendendo assim uma

Leia mais

RIOFILME PROGRAMA DE INVESTIMENTO AUTOMÁTICO REEMBOLSÁVEL 2014 LINHA: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA TV POR ASSINATURA INSCRIÇÕES RECEBIDAS 13 OUTUBRO 2014

RIOFILME PROGRAMA DE INVESTIMENTO AUTOMÁTICO REEMBOLSÁVEL 2014 LINHA: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA TV POR ASSINATURA INSCRIÇÕES RECEBIDAS 13 OUTUBRO 2014 RIOFILME PROGRAMA DE INVESTIMENTO AUTOMÁTICO REEMBOLSÁVEL 2014 INSCRIÇÕES RECEBIDAS 13 OUTUBRO 2014 INSCRIÇÃO RECEBIDA ÀS 11:04 CHAPA QUENTE PROPONENTE: GIROS INTERATIVA LTDA. TLC PROGRAMADORA: DISCOVERY

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES SIMPLIFICADO-RCS (MATERIAL/SERVIÇOS)

CADASTRO DE FORNECEDORES SIMPLIFICADO-RCS (MATERIAL/SERVIÇOS) CADASTRO DE FORNECEDORES SIMPLIFICADO-RCS (MATERIAL/SERVIÇOS) ÍNDICE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES -SIMPLIFICADO-MATERIAL/SERVIÇOS PÁGINAS 2 e 3 FICHA DE INFORMAÇÕES PARA CADASTRO

Leia mais

A empresa interessada em se cadastrar para este item de serviço deverá complementar seu cadastro com os seguintes documentos:

A empresa interessada em se cadastrar para este item de serviço deverá complementar seu cadastro com os seguintes documentos: 90.09.02.000 - VIGILÂNCIA DESARMADA A empresa interessada em se cadastrar para este item de serviço deverá complementar seu cadastro com os seguintes documentos: TIPO A executando) Prestação de serviços

Leia mais

Nº 70048476428 COMARCA DE PORTO ALEGRE A C Ó R D Ã O

Nº 70048476428 COMARCA DE PORTO ALEGRE A C Ó R D Ã O EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. FALÊNCIA E CONCORDATA. HABILITAÇÃO EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. ATRIBUÍDOS EFEITOS INFRINGENTES AO ARESTO EMBARGADO. HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS. NATUREZA ALIMENTAR. PRIVILÉGIO SIMILAR AOS

Leia mais

Documentação - PROUNI

Documentação - PROUNI Documentação - PROUNI Documentação que deve ser apresentada (original e fotocópia), do candidato e membros do grupo familiar, quando for o caso, na Fase de Comprovação de Informações: Documento de identificação

Leia mais

ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL. Página 1 de 13

ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL. Página 1 de 13 ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL Página 1 de 13 LISTA DE MODELOS N. do Modelo: Página 1. Carta de encaminhamento de documentação de habilitação. 3 2. Declaração de

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO DE REFORMA AGRÁRIA INCRA Superintendência Regional do Rio Grande do Sul

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO DE REFORMA AGRÁRIA INCRA Superintendência Regional do Rio Grande do Sul MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO DE REFORMA AGRÁRIA INCRA Superintendência Regional do Rio Grande do Sul EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS A LOTES VAGOS EM ASSENTAMENTOS

Leia mais

ANEXO 5.1 - MODELO DE DECLARAÇÃO DE OBSERVÂNCIA ÀS RESTRIÇÕES AO TRABALHO DE MENORES

ANEXO 5.1 - MODELO DE DECLARAÇÃO DE OBSERVÂNCIA ÀS RESTRIÇÕES AO TRABALHO DE MENORES ANEXO 5.1 - MODELO DE DECLARAÇÃO DE OBSERVÂNCIA ÀS RESTRIÇÕES AO TRABALHO DE MENORES DECLARAÇÃO DE OBSERVÂNCIA ÀS RESTRIÇÕES AO TRABALHO DE MENORES DECLARA, sob as penas da lei, para fins do disposto no

Leia mais

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE EDUCAÇÃO DE ARACAJU DEA MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE EDUCAÇÃO DE ARACAJU DEA MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO E JOVEM APRENDIZ PARA ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDO- PAE/MPE/SEED NO ÂMBITO DA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SERGIPE Nº 01/2016

Leia mais

WEGH Assessoria e Logística Internacional Ltda

WEGH Assessoria e Logística Internacional Ltda ILMO. SR. DR. PREGOEIRO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2015 DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (UNIFAP) Pregão Eletrônico nº 03/2015 WEGH ASSESSORIA E LOGISTICA INTERNACIONAL LTDA, com sede na Rua Manoel de

Leia mais

Perfil do Assistido da Defensoria Pública - Janeiro a Outubro - Ano/2010

Perfil do Assistido da Defensoria Pública - Janeiro a Outubro - Ano/2010 Perfil do Assistido da Defensoria Pública - Janeiro a Outubro - Ano/2010 O Perfil do Assistido foi elaborado em 2007 para analisar os dados estatísticos da população carente que necessita dos serviços

Leia mais

Lei do ICMS São Paulo Lei 12.268 de 2006

Lei do ICMS São Paulo Lei 12.268 de 2006 Governo do Estado Institui o Programa de Ação Cultural - PAC, e dá providências correlatas. O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte

Leia mais

Manual de preenchimento dos formulários de acompanhamento de execução do projeto

Manual de preenchimento dos formulários de acompanhamento de execução do projeto Manual de preenchimento dos formulários de acompanhamento de execução do projeto Os formulários de acompanhamento da execução do projeto parcial e final têm entrega prevista pelos arts. 51, 63, 66, 90,

Leia mais

Coordenação-Geral de Tributação

Coordenação-Geral de Tributação Fls. 2 1 Coordenação-Geral de Tributação Solução de Consulta nº 42 - Data 26 de fevereiro de 2015 Processo Interessado CNPJ/CPF ASSUNTO: OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS NBS. CLASSIFICAÇÃO PARA FINS DE DECLARAÇÃO

Leia mais

Perfil do Assistido da Defensoria Pública - Jan. a Agosto - Ano/2010

Perfil do Assistido da Defensoria Pública - Jan. a Agosto - Ano/2010 Perfil do Assistido da Defensoria Pública - Jan. a Agosto - Ano/2010 O Perfil do Assistido foi elaborado em 2007 para analisar os dados estatísticos da população carente que necessita dos serviços da Defensoria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIÇANDU ESTADO DO PARANÁ Rua Sete de Setembro, nº 499 - Centro ERRATA DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIÇANDU ESTADO DO PARANÁ Rua Sete de Setembro, nº 499 - Centro ERRATA DE PUBLICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIÇANDU ERRATA DE PUBLICAÇÃO DISPENSA N 009/2013 Onde se lê: ERRATA DE PUBLICAÇÃO Objeto: aquisição de fotos 3x4 para documentos para atender as necessidades das famílias assistidas

Leia mais

Informe Técnico Agência das Bacias PCJ n 01/2015

Informe Técnico Agência das Bacias PCJ n 01/2015 Informe Técnico Agência das Bacias PCJ n 01/2015 Procedimentos e Requisitos Necessários para a Solicitação de inclusão no Mecanismo Diferenciado de Pagamento Abatimento do ValorDBO, referente a cobrança

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA SAREC Nº 01, de 02 de janeiro de 2014

INSTRUÇÃO NORMATIVA SAREC Nº 01, de 02 de janeiro de 2014 INSTRUÇÃO NORMATIVA SAREC Nº 01, de 02 de janeiro de 2014 Dispõe sobre os procedimentos a serem adotados nos processos administrativos relativos à baixa de inscrição. O SECRETÁRIO MUNICIPAL ADJUNTO DA

Leia mais

1. Cadastro de Funcionários

1. Cadastro de Funcionários Pró-labore 1. Cadastro de Funcionários... 2 1.1. Tela Dados... 2 1.2. Tela Ident. Adm.... 3 1.3. Tela Outros... 3 2. Eventos dos Pró-labores... 4 3. Digitação... 5 4. Impressão de Recibo... 6 5. Folha

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO ITEM: 59 RELATOR - CONSELHEIRO ANTONIO ROQUE CITADINI 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA CÂMARA, DIA 11/02/2014 Processo: TC-002263/007/08 Contratante: Prefeitura Municipal de São José dos Campos. Contratada:

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODECINE 10/2016 COPRODUÇÃO CHILE-BRASIL

CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODECINE 10/2016 COPRODUÇÃO CHILE-BRASIL CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODECINE 10/2016 COPRODUÇÃO CHILE-BRASIL Seleção de propostas para investimento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) em projetos de obras cinematográficas de longa-metragem,

Leia mais