8ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO -2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "8ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO -2016"

Transcrição

1 8ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO Artigo 1º - A 8ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER de Futebol Suíço de Apucarana tem por finalidade congregar, difundir e movimentar o cenário esportivo local e regional, como meio de lazer e prática sadia do esporte. Do Período de Realização Artigo 2º - O Inicio desta competição será no dia 20 de FEVEREIRO de 2016, a comissão organizadora poderá alterar tal data, se assim julgar de interesse do campeonato, especialmente no que se refere à perfeita regularidade da apresentação dos documentos dos atletas que serão inscritos na competição. Parágrafo Primeiro - A tabela de jogos, com seus respectivos horários e locais, serão confeccionados e divulgados pela comissão organizadora e somente esta poderá promover qualquer modificação ou alteração que se fizer necessária em benefício da perfeita ordem do desenvolvimento do campeonato. Artigo 3º - A referida tabela estará disponível no site oficial do campeonato, para que todas as equipes participantes tenham conhecimento antecipa mente dos locais e horários dos jogos. Das Inscrições dos Atletas Artigo 4º - Cada equipe deverá inscrever no mínimo de 10 (dez) atletas, podendo este número chegar ao máximo de 20 (vinte) atletas, devendo as equipes inscritas apresentarem junto a comissão organizadora, ficha de inscrição (relação dos atletas) que conterá nome completo, apelido, data de nascimento e número da RG (identidade) de cada atleta participante da equipe. Não será aceita inscrição sem o RG devido ao novo sistema de cadastro do atleta Parágrafo Primeiro - Não serão aceitas inscrições de equipes incorretas, ou seja, que venham faltando dados dos atletas ou com número inferior ao mínimo ou maior que o máximo estabelecido no caput deste artigo juntamente com a taxa de inscrição da competição. Parágrafo Segundo O limite Máximo do complemento das inscrições das equipes encerram-se na quinta-feira que anteceder a realização da 3ª rodada, cuja data deverá ser rigorosamente cumprida entre a comissão organizadora e pelas equipes participantes do campeonato. Parágrafo Terceiro Não será aceita inscrição de atletas após o preso limite, ou seja, até na quinta feira antes da 3ª rodada para todas as categorias envolvidas no campeonato. Das Categorias Artigo 5º - A Cidade Alta/Sport Center da categoria, LIVRE, cujos limites estão definidos conforme abaixo. CATEGORIA LIVRE:

2 Poderão ser inscritos nesta categoria, até 20 atletas que tenham nascidos até no ano de Atletas Profissionais Não é permitido atleta profissional que disputou campeonato de futebol de Campo regido pelas federações de futebol de Campo no ano vigente Parágrafo Único - caso equipe tenha o atleta neste caso, na primeira fase a equipe perde os pontos onde o atleta atuou EX o jogador jogou três partidas e somente na quarta partida foi entrado com o recurso, caso a equipe infratora venceu as partidas anteriores será revertido os pontos a equipe lezada. em caso na fase mata mata a equipe será eliminada da competição. A comissão Organizadora deste Campeonato, não se responsabiliza, aos atletas que por ventura se machucar ou tiverem qualquer tipo de lesão que vier ocorrer durante o campeonato, A responsabilidade e inteiramente das equipes e da sua comissão técnica. Da Realização das Partidas. Artigo 6º - Todas as partidas terão a duração de 70 (setenta) minutos, divididas em 02 (dois) tempos de 35 (trinta e cinco) minutos, podendo o árbitro acrescer ao jogo o tempo que entender necessário, para recuperar as paralisações havidas no curso da partida. O intervalo será de 10 (dez) minutos, devendo o jogo reiniciar-se nos 02 (dois) minutos seguintes. Artigo 7º - As rodadas serão realizadas, aos sábados, nas sedes e locais previamente estabelecidos pela Comissão Organizadora, de acordo com a tabela na competição. Artigo 8º - Para a primeira partida, haverá uma tolerância de 15 (quinze) minutos para atrasos das equipes, ou seja, o último horário para as equipes se apresentarem devidamente uniformizadas prontas para o jogo, caso de WO na primeira partida o inicio da segunda será às 16h15min horário normal e 17h15min no horário de verão sem tolerância de tempo. Parágrafo Único - Caso não seja realizada a primeira partida de uma rodada, o horário da segunda partida, NÃO será antecipado, sendo mantido o horário original conforme determinado neste regulamento. Artigo 9º - As rodadas NÃO estarão automaticamente canceladas nos sábados chuvosos ou com ameaça de chuva, cabendo, neste caso, à Comissão Organizadora do Campeonato, em conjunto com o responsável da Equipe que sede o local do jogo, definirem pelo cancelamento da rodada. Parágrafo Único - Poderá de comum acordo, haver mudança de local da realização da rodada, desde que a mudança seja comunicado aos responsáveis das equipes, 03 (três) horas antes da realização da primeira partida da rodada. Artigo 10 - A critério da Comissão Organizadora, em virtude de adiamento de rodadas, nos casos de chuva ou outro motivo de força maior, rodadas poderão ser marcadas aos domingos, feriados ou nos meios de semana à noite, quando houver campo que ofereça esta condição. Parágrafo Único - Não será aceito cancelamento de Jogo, sem mediante comprovação por documentos de solicitação a comissão organizadora, com duas rodadas de antecedência ao jogo já previamente marcado.

3 A EQUIPE SOLICITANTE DE O CANSELAMENTO TERAQUE INDICAR OUTRA DATA E CAMPO CASO TENHA QUE PAGAR O CAMPO FICA RESPONSAVEL DO MESMO OS CUSTOS DA PARTIDA Artigo 11 - As partidas interrompidas serão solucionadas levando-se em conta os motivos que determinaram a interrupção, e serão julgadas pela Comissão Organizadora do campeonato. Artigo 12 - Não haverá limite de substituições de atletas e todos os atletas inscritos a sumula de jogo poderão atuar nas partidas, desde que não estejam suspensos ou punidos pela organização do campeonato. Artigo 13 - Para a realização das partidas, as equipes deverão apresentar um número mínimo de 05 (cinco) atletas, devidamente uniformizados, conforme artigo 12. Parágrafo Primeiro - A partida estará automaticamente encerrada quando uma equipe ficar com menos de 05 (cinco) atletas, independente do motivo. Neste caso, será declarada vencedora a equipe que se mantiver em campo. Parágrafo Segundo - Ocorrendo o descrito no parágrafo anterior e se a equipe vencedora estiver ganhando, manter-se-á o placar; se estiver empatando ou perdendo, então o placar a ser considerado será de 01 (um) a 00 (zero) em favor desta equipe. Parágrafo Terceiro - Se ficar constatado que a equipe que deu encerramento à partida visava favorecimento próprio e/ou de terceiros interessados, deverá ser julgada pela Comissão Organizadora do Campeonato, que apresentará a punição cabível. Artigo 14 - A equipe que deixar de comparecer ou apresentar-se com número insuficiente de atletas, conforme caput do artigo anterior, será considerada perdedora pelo placar de 1 X 0, sendo ainda penalizada com a perda de 03 (TRES) pontos. No segundo WO será eliminado do campeonato Parágrafo Primeiro - O não comparecimento de uma equipe a qualquer rodada do campeonato, não elimina a mesma da competição, porém, no caso de reincidência, a mesma poderá ser punida conforme decisão da Comissão Organizadora da copa. Parágrafo Segundo - A equipe que por motivos de força maior não comparecer a uma partida do campeonato, poderá apresentar defesa junto à Comissão Organizadora da copa 48 horas após a partida, que irá julgar o caso, determinando a solução para o caso. Artigo 15 - Cada equipe deverá colocar à disposição 01 (uma) bola em condições de uso para a realização de cada partida, sendo que 01 (uma) bola deverá ficar sempre de posse do mesário, que colocará as mesmas no campo de jogo sempre que solicitado pelo arbitro da partida. Parágrafo Único - Cada equipe será responsável pela guarda de sua bola.

4 Artigo 16 - Nenhuma partida poderá deixar de ser realizado pelo não comparecimento do arbitro. Neste caso, caberá aos coordenadores das equipes, de comum acordo, tomar as devidas providências para a realização da partida, sob pena de perda dos pontos para as duas equipes. Parágrafo Único Somente o árbitro no local ou comunicado oficial da comissão organizadora é que poderá adiar a realização de uma partida. Artigo 17 - As equipes deverão jogar devidamente uniformizadas com camisas numeradas, calções e meias. Parágrafo Primeiro - A equipe postada ao lado esquerdo da tabela será considerada, para efeitos de uniforme, a "mandante do jogo", cuja obrigação será da mesma apresentar dois conjuntos completos de uniforme (camisa, calção, meias e uniformes dos goleiros) no caso de coincidência nas cores da camisa, ficando ainda a cargo desta a troca do respectivo uniforme antes do início da partida. Parágrafo Segundo - Em caso de uma equipe apresentar-se sem o devido uniforme, conforme estabelecido no caput deste artigo poderá, por simples liberalidade da equipe adversária, permitir que a equipe jogue sem o devido uniforme, sendo que neste caso, a equipe cedente, renunciará do direito de pleitear os pontos da partida, por este motivo, caso venha a perdê-la. Artigo 18 - Sem prejuízo aos demais artigos deste regulamento, cada equipe deverá apresentar antes de cada partida, ao representante da comissão organizadora e arbitragem, os seguintes itens: a) Entregar, com 15 (quinze) minutos de antecedência à realização da partida, os números das camisas dos jogadores e a devida documentação (identidade ou documento com foto - é obrigatório), que deverá ficar anexada na súmula até o fim da partida; b) Informar ao arbitro para ser relacionado na respectiva súmula o capitão de sua equipe; c) A comissão técnica da equipe, devidamente identificada pela Arbitragem sendo que para estar presente no banco de reserva, deverá estar com camisas de cores diferentes dos atletas. d) A camisa de goleiro reserva numerada para o caso de coincidência na cor dos uniformes com a equipe adversária; Artigo 19 - Se a equipe não entregar a documentação dos atletas que irão participar do jogo, o árbitro poderá decretar o Derrota Técnica e/ou caso a equipe já tenha entregado os documentos, mas não se encontre em condições de se iniciar o jogo dentro deste prazo, a mesma será considerada perdedora por D.T. (Derrota Técnica), desde que seja comprovada fisicamente a não presença de no mínimo 05 (cinco) atletas inscritos e em condições de jogo, na mesa do representante do jogo. Neste caso, a equipe que não comprovar a presença física de seus atletas, será considerada perdedora por W.O.

5 Obs: Entende-se por Derrota Técnica: O placar do jogo será de 1 X 0, e os pontos serão computados para a equipe que estava em condições de jogo. Artigo 20 - Uma partida só poderá ser suspensa ou deixar de ser realizada quando ocorrerem os motivos seguintes e desde que seja impossível a sua continuidade: a) Falta de garantias, possivelmente verificadas; b) Distúrbios graves ou conflitos que afetam a sua comodidade; c) Falta de luz natural ou artificial alheia à vontade da equipe mandante; d) Falta de material necessário para a sua realização, conforme previsto neste regulamento ou código desta entidade. Artigo 21 - Quando uma partida for interrompida por um motivo extracampo, como por exemplo, chuva e queda de energia, e esta tenham sido transcorridas ¾ do jogo, prevalecerá o resultado, e a partida, será considerada encerrada. Caso seja interrompida com menos de ¾ de jogo transcorrido, esta deverá ter continuidade em outra data, que deverá ser definida pela comissão organizadora do campeonato. Artigo 22 - Ficará a critério da Arbitragem, em conjunto com os diretores e coordenadores das equipes, a decisão de reinício da partida, que deverá ser utilizado, por ambos, o melhor critério para aquele momento da partida. Artigo 23 - Havendo a interrupção de uma partida, a continuidade da mesma obedecerá aos seguintes critérios: a) Usará a mesma súmula com as mesmas anotações; b) Manterá as faltas e cartões; c) Manterá o tempo jogo; d) O número de atletas no momento da paralisação do jogo. e) O jogo reiniciar-se-á no local onde este paralisou. Exemplo: na lateral, no escanteio, na falta a ser cobrada ou bola com goleiros. Artigo 24 - Interrompida, paralisada ou suspensa definitivamente uma partida por motivo alheio à vontade das equipes disputantes e/ou da arbitragem, a comissão organizadora tomará as seguintes providências: A) Marcar a continuação da partida em questão caso no momento da paralisação do jogo, o mesmo tenha o primeiro tempo encerrado e o segundo tempo iniciado. Artigo 25 - Não haverá transferência de jogos ou rodadas, a não ser que não haja campo disponível ou no caso de chuva que impeçam a realização da rodada. Parágrafo Único - Em caso de chuvas, a Comissão Organizadora irá informar as equipes participantes do campeonato, cuja decisão de cancelar, deverá ser informada no mínimo de 02hs (duas horas) antes do início das partidas. Artigo 26 - Em caso de partidas que envolvam o interesse direto de uma ou mais equipes interessadas no resultado da mesma, estas partidas, poderão ter seus horários de realização alterados, a critério da comissão organizadora, para que estas possam ser realizadas nos mesmos horários daquelas partidas que tenham interesse direto em seus resultados. Da Contagem dos Pontos dos Critérios de Desempates

6 A) Caso em circunstancia extra regulamento em acordos firmados entre equipes para um jogo fora da tabela estipulada pela organização ou acordos entre equipes por qualquer que seja os casos sera valido somente com o acordo assinado e reconhecido firma entre as equipes entregue a organização. Não serão zerados cartões nas fases de mata mata Artigo 27 - Será obedecida a seguinte forma de pontuação para as partidas: a) Por vitória - 03 (três) pontos ganhos; b) Por empate - 01 (um) ponto ganho; Parágrafo Único - As vitórias declaradas por WO também terão pontuação de 03 (três) pontos para as equipes vencedoras. Artigo 28 - Em caso de igualdade na soma de pontos ganhos entre 02 (duas) equipes, na 1ª fase da competição, o critério desempate será conforme item abaixo: A. Confronto Direto. B. Maior número de Vitórias; C. Defesa menos vazada durante a fase de classificação (1ª fase); D. Maior número de gols a favor; E. Menor pontuação de cartões sendo: cartões azuis: 02 pontos e cartões amarelos: 01 ponto; F. Sorteio. G. Se houver Confronto entre 03 (Três) ou mais equipes, utilizara o critério de desempate dos itens (B, C, D, E e F) do artigo 28. Artigo 29 - FORMA DE DISPUTA CATEGORIA LIVRE A) Primeira fase - formara quatro grupos com doze equipes formando os grupos A, B, C e D os grupos será conhecido em sorteio. Nesta fase cruza o Grupo A contra o grupo B e o Grupo C contra o D jogando entre si, após onze rodadas começara a segunda fase. B) Segunda fase Formação de dois grupos, com oito equipes de cada grupo, o cruzamento dos grupos da seguinte forma: C) As equipes do grupo A cruzando com o grupo D, D) As equipes do grupo B cruzando com o grupo C, E) As quatro melhores classificadas disputam a taça OURO. F) As equipes classificadas em 5, 6,7e8 formara a CHAVE PRATA. G) Os grupos jogam entre si dentro dos grupos, classificando as quatro melhores de cada grupo, classificando para a quartas de finais H) Os cruzamentos ficam da seguinte forma. CHAVE OURO e PRATA: I) 1º Grupo A X 4º Grupo B, 1º Grupo B X 4º Grupo A. 2º Grupo A X 3º Grupo B 2º Grupo B X 3º Grupo, J) Nesta fase a vantagem e mando de campo para os dois primeiros colocados, em duas partidas. K) Terceira fase - semifinal - em uma única partida sem vantagem em caso de empate pênaltis para conhecer os finalistas das taças OURO e PRATA. L) FINAL: será disputada em uma única partida.

7 M) A sede da final na Arena Fama, com transmissão ao vivo pela RTVCanal38 de Apucarana N) CASO EMPATE A DESCISÃO NOS PENALTIS 5 alternados, não haverá vantagens na decisão. E) CAMPEÃO: Troféus e medalhas um Jogo de Camisa ou dinheiro valor de C$ 500,00. F) VICE-CAMPEÃO: Troféus Uma Bola ou dinheiro C$ 250,00. G) Artilheiros e goleiros: Troféus CATEGORIA VETERANOS Na categoria Veteranos as equipes poderão inscrever no máximo 20 atletas de 35 anos acima somente permitido abaixo para o goleiro A) Jogando poderá atuar em campo, 2 atletas com 35 anos completos, 3 atletas com 40 anos completo e 2 atletas com 45 anos completos. Será utilizado carteirinha com identificação dos atletas so e permitida a substituição com a apresentação das carteirinhas para o mesário B) O atleta veterano poderá também atuar na categoria livre da Copa Cidade Alta C) Disputada na primeira fase jogando entre si em turno e returno D) Classificando as quatro melhores na primeira fase E) As semifinais em duas partidas ida e volta as duas melhores classificadas jogaram por dois resultados iguais e poderá jogar a segunda partida em seu campo F) Final em uma única partida l CARTÕES DE JOGO: a) 03 cartões amarelos: suspensão automática de 01 jogo; b) 01 cartão azul: suspensão automática de 01 jogo. Os Cartões são acumulativos caso atleta tomar os três cartões acumula o amarelo e o azul. Adentro no regulamento para os devidos esclarecimentos. O atleta que recebe o cartão azul fica fora automática do próximo jogo. Artigo 34 - As suspensões de que trata o artigo 38, deverá ser cumprida no primeiro jogo subsequente à aplicação do cartão disciplinar. Artigo 35 - Um cartão não anula os outros cartões. Exemplo: um atleta que receber na mesma partida o 3º amarelo, 1º azul, cumprirá 02 (dois) jogos. OBS: O Atleta que estiver jogando em duas categorias os seus cartões será acumulativo e cumprira a punição em todas as categorias. Artigo 36 - A comissão organizadora julgará de acordo com os relatórios oficiais de arbitragem, delegados, membros das Ligas legais ou nomeados por elas, e enquadrados no C.B.J.D.

8 Artigo 37 - Todas as atletas e/ou pessoas devidamente inscritas e registradas na competição, serão passíveis de julgamento estando ou não dentro de campo; basta estar em qualquer praça esportiva desta competição para se tornar passível de julgamento a qualquer momento; Artigo 38 - É considerado competição, para os artigos referentes à punição, o jogo na data marcada, sendo que, os inscritos e envolvidos podem ser relatados 48 horas antes ou depois da competição/partida; Artigo 39 - Será levado em consideração o histórico de cada pessoa/atleta nos eventos chancelados pela as pessoas envolvidas na organização do campeonato, para se definir a quantidade de dias ou jogos, nas punições; Artigo 40 - Todo participante do jogo que for relatado por agressão a adversário, oficiais, membros das Ligas legais ou nomeados por ela, cumprirá automaticamente 02 jogos de suspensão, independente do enquadramento; Artigo 41 - A equipe ou o atleta devidamente registrado, que for beneficiado por qualquer decisão da JUSTIÇA COMUM, seja ela requerida por parentes, amigos, dirigentes, torcedores, será automaticamente ELIMINADO do campeonato, ficando ainda sujeita as sanções previstas no CBJD, código desportivo da modalidade, estatuto da liga ou federação e neste Regulamento; Artigo 42 - A responsabilidade no acompanhamento/controle na contagem dos cartões disciplinares aplicados é da própria equipe, não cabendo nenhuma reclamação ou recurso em cima disto. Artigo 43 - Desrespeitar e reclamar por gestos ou palavras, ofender moralmente oficiais de arbitragem, delegados, membros das ligas legais ou nomeados por ela, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 01 (hum) a 10 (dez) jogos. Artigo 44 - Praticar vias de fatos contra os oficiais de arbitragem, delegados, membros da Federação, legais ou nomeados por ela, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 08 (oito) jogos à eliminação. Se houver mando de jogo a equipe automaticamente perderá o mando. Artigo 45 - Assumir nas praças de desportos, atitude inconveniente ou contrária à moral desportiva, em relação a componentes de sua equipe, equipe adversária, ou em relação à entidade organizadora e seus dirigentes, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 01 (hum) a 10 (dez) jogos. Se houver mando de jogo a equipe poderá perder o mando. Artigo 46 - Praticar via de fatos contra companheiro(s) de equipe ou componente(s) de equipe adversária, antes durante ou depois da competição. Punição: de 03 (três) a 08 (oito) jogos. Com lesão corporal: de 05 (cinco) a 15 (quinze) jogos. Se houver mando de jogo a equipe automaticamente perderá o mando. Artigo 47 - Participar de rixa, conflito ou tumulto, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 01 (hum) a 06 (seis) jogos. Podendo ainda a equipe perder os pontos por DT

9 (derrota técnica). Se houver mando de jogo a equipe poderá perder o mando. (Nas SEMIFINAIS e FINAIS não existe a aplicação de DT, somente demais penas). Artigo 48 - Manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra membros das Ligas, ou ameaçá-los de mal injusto e grave, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 02 (dois) a 20 (vinte) jogos. Artigo 49 - Invadir o campo, com o propósito de ofender, discutir, tirar satisfações com os oficiais de arbitragens, delegados, membros da Federação, legais ou nomeados por ela, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 02 (dois) a 10 (dez) jogos. Artigo 50 - Tentar agredir oficial de arbitragem, delegado, membros da comissão organizadora, legais ou nomeados por ela, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 05 (cinco) a 10 (dez) jogos. Se houver mando de jogo a equipe poderá perder o mando. Artigo 51 - Praticar ato de hostilidade contra o adversário, antes, durante ou depois da competição. Punição: de 01 (hum) a 04 (quatro) jogos. Se houver mando de jogo a equipe poderá perder o mando. Artigo 52 - A equipe que simular o cai-cai e evitar a continuidade do jogo. Punição: Perdedora por W.O. Artigo 53 - A equipe que realizar a partida sem que o atleta esteja devidamente e regularmente inscrito. Punição: Perdedora por W.O. Artigo 54 - Proceder de forma desleal ou inconveniente, antes, durante ou depois da competição. Punição: de Advertência a 04 (quatro) jogos. Das Disposições Gerais: Artigo 55 - As equipes inscritas caberão a responsabilidade dos exames e Assistência médica os seus atletas e comissão técnica, antes, durante e depois das partidas. Parágrafo Único - Ao inscrever-se neste campeonato, tanto as equipes como seus componentes (atletas e comissão técnica), tornam-se cientes de que o mesmo será divulgado pelas mídias: escrita, radiofônica e televisiva, e concordam em ceder seus respectivos direitos de imagem à comissão organizadora do campeonato, ficando esta desde já autorizada a repassar os citados direitos a qualquer emissora de TV, Rádio ou similar. Artigo 56 - A comissão organizadora não se responsabilizará por acidentes ocorridos com participantes do campeonato, ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante e depois das partidas, sendo esta responsabilidade das equipes envolvidas. Artigo 57 - As arbitragens estarão a cargo da comissão organizadora e da liga de árbitros da registrada na federação de Árbitros Profissionais, sendo que somente a comissão organizadora poderá substituir a equipe de Oficiais que realiza a arbitragem no evento.

10 Parágrafo Único - Todas as dúvidas, reclamações, sugestões e outra referente à arbitragem deverão ser manifestadas por escrito, única e exclusivamente pelo representante da equipe e encaminhada para a comissão organizadora do campeonato. Artigo 58 - A locação de campos será de responsabilidade da equipe, taxas e responsabilidades de segurança da praça esportiva de danos feitos por alguma no campo e em volta nos vestiários e de responsabilidade inteira dos responsáveis. Artigo 59 - Os oficiais de arbitragem, delegados, membros da comissão organizadora, legais ou nomeados por ela, entregarão relatórios logo após o jogo, sendo agressões físicas e/ou morais aos mesmos, após a realização da partida, passíveis de punições. Artigo 60 - Toda equipe tem o direito de RECURSO contra irregularidades observadas durante a realização da competição. Parágrafo Primeiro - Somente o representante das equipes poderá interpor recurso junto à comissão organizadora. Parágrafo Segundo - Todos os recursos deverão ser apresentados por escrito, pelo representante da equipe até 48 (quarenta e oito) horas após o encerramento da partida e deverá ser entregue na central da comissão organizadora do campeonato. Parágrafo Terceiros - Não serão aceitos recursos entregues após o prazo estipulado, cujo recurso não terá efeito nenhum para fins de julgamento. Parágrafo Quarto - Os recursos serão julgados por uma comissão formada pelos membros da comissão organizadora, sendo que esta comissão comunicará aos envolvidos a data e horário que ocorrerão os julgamentos. Parágrafo Quinto - O comparecimento da PESSOA ou representante da equipe apresentadora do recurso será obrigatório ao julgamento, e caso a PESSOA e/ou representante envolvida não comparecer na hora e dia marcado, o recurso será dado como INDEFERIDO. Artigo 61 - A comissão organizadora publicará em até 48 (quarenta e oito) horas após os julgamentos dos atletas, dirigentes, equipes e demais envolvidos nos julgamentos, os resultados e respectivas punições, quando for o caso, referente aos casos julgados. Artigo 62 - Todas as solicitações de esclarecimentos e saneamento de dúvidas pertinentes ao Regulamento da Copa Cidade Alta/Sport Center, relativos à regras, classificação, julgamentos, inscritos, artilheiros e débitos das equipes e atletas, só serão atendidas se solicitadas pelas equipes e por escrito. Artigo 63 - As decisões em última instância da comissão organizadora do campeonato Da Copa Cidade Alta/Sport Center, através de seu conselho julgador, serão irrevogáveis, não cabendo recurso a nenhum outro órgão esportivo ou de justiça comum.

11 Artigo 64 - As interpretações duvidosas e casos os omissos ao presente Regulamento, serão resolvidos pela Comissão julgadora do campeonato, procurando sempre respeitar as leis que regem a modalidade. Parágrafo Único - Os recursos e reclamações deverão ser feitas por escrito, não sendo aceitas, em hipóteses alguma, às feitas nos locais de jogos ou local que não seja designado pela comissão organizadora. Artigo 65 - Desde já, as equipes participantes, através de seus representantes, declaram-se conhecedores do presente Regulamento que regerá o Primeiro Campeonato Da Copa Cidade Alta/Sport Center de Futebol Suíço de Apucarana, declarando ainda, que estão cientes de suas regras, normas e punições contidas em seus artigos. Artigo 66 - Este Campeonato com a taxa de Inscrição de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais) mais uma Bola Oficial da Pênalti custo previsto pela loja Sport Center Endereço de entrega das fichas e taxa: Com Ademir Domingues Alves Fone (43) Ademir@oesporte.com.br Parágrafo Único A equipe estará apta a participar do Campeonato após a quitação da referida taxa de inscrição. Artigo 67 A taxa de Arbitragem será cobrada no valor de R$70,00 (Setenta Reais), antes do início das Partidas Para a Arbitragem. Ou antecipadamente a coordenador deste campeonato Ademir Domingues Alves APUCARANA (PR), 02 DE DEZEMBRO DE 2016 ORGANIZAÇÃO E APOIO DO CAMPEONATO Parte Coordenação Técnica: Ademir Domingues Alves Carlos Alberto Borghi ( Carlito) (43) Comissão Disciplinar e Conselho Será Formada no ato da Assembleia. Escala de arbitragem: Sidnei Nairme (Liga de Árbitros de Apucarana).

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

FUTEBOL 7 - REGULAMENTO

FUTEBOL 7 - REGULAMENTO FUTEBOL 7 - REGULAMENTO I DAS FINALIDADES: Artigo 01 - A Modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na

Leia mais

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS - 2016 REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS I- DAS FINALIDADES: - 2016 REGULAMENTO Artigo 1 o 2º TORNEIO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS,

Leia mais

Paiva Jeans Konnan Bonés AABB Seven Jeans/Vila Reis Rio Bom Auto Posto Pirapó Aerca Caramuru Alpha Brindes/fênix multimarcas

Paiva Jeans Konnan Bonés AABB Seven Jeans/Vila Reis Rio Bom Auto Posto Pirapó Aerca Caramuru Alpha Brindes/fênix multimarcas 4ª COPA OESPORTE/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO VETERANOS -2016 Artigo 1º - A 4ª COPA OESPORTE/SPORT CENTER de Futebol Suíço de Apucarana tem por finalidade congregar, difundir e movimentar o cenário esportivo

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

9ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO -2016

9ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO -2016 9ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER DE FUTEBOL SUIÇO -2016 Artigo 1º - A 9ª COPA CIDADE ALTA/SPORT CENTER de Futebol Suíço de Apucarana tem por finalidade congregar, difundir e movimentar o cenário esportivo

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO COPA WS 2018

REGULAMENTO COPA WS 2018 REGULAMENTO COPA WS 2018 I - DAS FINALIDADES: Artigo 01 A COPA WS 2018 tem por finalidade congregar as equipes, por meio do Futebol 7, meio de lazer e prática sadia de esporte, organizado e administrado

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE PRATA 2017

REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE PRATA 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE PRATA 2017 DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - Série Prata 17ª Edição - 2017 é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7N) e será disputada por 8 (oito) equipes

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 2º Campeonato Municipal de Veteranos 35+, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), a única Oficial, sob chancela

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA REGULAMENTO TEMPORADA 2014/2015 7ª COPA PAULO LEITE DE NÃO FILIADOS DE DIADEMA 2014/2015 Grupo A Grupo B A1 ZICA PURA B1 MALHADÃO A2 V.NOVA CONCEIÇÃO B2 REAL BUXIXO A3 LEÕES DE JUDAH B3 ÁGUIA AZUL A4 RENEGADOS

Leia mais

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE CATEGORIAS DE BASE 2018 SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE BASE nas Categorias Sub 09, 11

Leia mais

Marques de São Vicente, 2477 Barra Funda São Paulo - SP https://ligaf7brasil.fut7.site/

Marques de São Vicente, 2477 Barra Funda São Paulo - SP https://ligaf7brasil.fut7.site/ I - DAS FINALIDADES: Artigo 01 A Taça F7 Brasil tem por finalidade congregar as equipes, através do Futebol 7 Society, meio de lazer e prática sadia de esporte, sendo tal evento realizado e administrado

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE LIGA TAUAENSE DE DESPORTO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - A Copa Distrital de Futebol Tauaense será dirigida e organizada pela Secretaria de Juventude

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER As presentes normas e exceções foram deliberadas e votadas pela Comissão Organizadora, tendo

Leia mais

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016)

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) REGULAMENTO REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) DA PRIMEIRA FASE Art.1º A 15ª Copa Rural de Futsal, realizada pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira,

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018

AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018 AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 39 anos, 40 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

LIGA AAESP DE ESPORTES

LIGA AAESP DE ESPORTES I DAS FINALIDADES REGULAMENTO DO XVI TROFEU SP 2014 Artigo 01 O presente regulamento tem como finalidade orientar, organizar e regulamentar o XVI TROFEU SP DE FUTEBOL SOCIETY 2014 Categoria Principal de

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª COPA LIGAGOL/ARENAWS DE FUTEBOL SETE SOCIETY 2015

REGULAMENTO DA 1ª COPA LIGAGOL/ARENAWS DE FUTEBOL SETE SOCIETY 2015 I DAS FINALIDADES Artigo 01 O presente regulamento tem como finalidade orientar, organizar e regulamentar 1ª COPA LIGAGOL/ARENA WS de Futebol Sete Society, organizado pela LIGAGOL e ARENA WS no ano de

Leia mais

COPA NACIONAL FUT 7 REGULAMENTO GERAL

COPA NACIONAL FUT 7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 01 A 1ª COPA NACIONAL FUT 7 tem por finalidade congregar as equipes, através do Futebol 7 Society, meio de lazer e prática sadia de esporte, sendo tal evento

Leia mais

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 1) DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/04/2013 Artigo 1. ) O Campeonato, é um evento com a realização e organização da Batalha Comércio

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 I - DAS FINALIDADES Art. 1 - SUPERCOPA, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 Society de Niterói (LF7) sob chancela da Federação de Futebol 7 do Estado

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª

FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª Fase: As equipes jogam em turno único classificando os 2 primeiros colocados para a Final. 3ª Fase (Final): O 1º e 2º colocado na 1ª Fase se enfrentam em um único jogo,em caso

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL.

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL. REGULAMENTO OFICIAL I STARTUP CUP DE FUTEBOL 7 MASCULINO 2018 CAPÍTULO I DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O I Startup Cup de Futebol 7 categoria Masculino 2018 irá acontecer entre os dias 24/02/2018 e 31/03/2018,

Leia mais

Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017

Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017 Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017 I - DENOMINAÇÃO, FINALIDADE E EQUIPES PARTICIPANTES. Artigo 1º - O campeonato Fut6 Society 2017 tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL 7

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL 7 A todas as equipes participantes Prezados Senhores, Estamos dando inicio a Copa da Criança Categorias Sub 07, 08, 09, 10, 11 e 12 Em anexo Vossa As. Está recebendo: Ø Regulamento Geral Solicitamos aos

Leia mais

REGULAMENTO Paulistão F7 2018

REGULAMENTO Paulistão F7 2018 I - DAS FINALIDADES: REGULAMENTO Paulistão F7 2018 Artigo 01 O Paulistão F7 2018 tem por finalidade congregar as equipes, por meio do Futebol 7, meio de lazer e prática sadia de esporte, organizado e administrado

Leia mais

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-12: ATLETAS NASCIDOS EM 2007 E 2008 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

COPA JUBILEU DE PRATA DO SINDIJUS REGULAMENTO GERAL

COPA JUBILEU DE PRATA DO SINDIJUS REGULAMENTO GERAL COPA JUBILEU DE PRATA DO SINDIJUS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 01 - A COPA JUBILEU DE PRATA DO SINDIJUS tem por finalidade a integração e estreitamento do relacionamento entre os associados

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE REGULAMENTO Art.1ºO Campeonato Campineiro de Futebol denominado COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE, uma homenagem a este que foi presidente da

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

LIGA AAESP DE ESPORTES

LIGA AAESP DE ESPORTES REGULAMENTO DO XIII TROFEU SP 2011 I DAS FINALIDADES Artigo 01 O presente regulamento tem como finalidade orientar, organizar e regulamentar o XIII TROFEU SP 2011 Categoria Principal de Futebol Sete Society,

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7). LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria

Leia mais

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Mineira de Futebol 7 Society reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - A COPA

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE 2013 2º TURNO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º A Série Bronze 2013, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), será disputada pelas 16 (dezesseis) equipes denominadas

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 TAÇA HYBEL/FME REGULAMENTO E TABELA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME

Leia mais

13ª COPA DIARINHO DE FUTEBOL SOCIETY Regulamento

13ª COPA DIARINHO DE FUTEBOL SOCIETY Regulamento I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - 14ª COPA DIARINHO DE FUTEBOL SOCIETY 2014 tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol 7 Society, meio de lazer e prática sadia do esporte. Artigo 2º -

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 - A identificação do atleta deverá ser apresentada antes do início de cada jogo: CTPS ou Carteira do SESI dentro da validade. - Cada equipe deve apresentar

Leia mais

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014-1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL

REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL DAS INSCRIÇÕES: 1- E Poderão participar da Copa de Futebol Suíço, somente PAIS de alunos do Col. São José e O Girassol além de PROFESSORES,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO NOVO BANDEIRANTES REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO NOVO BANDEIRANTES REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO NOVO BANDEIRANTES REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DO NOVO BANDEIRANTES do ano de 2017, será disputado por equipes que

Leia mais

REGULAMENTO DA X COPA AV. PAULISTA 2010

REGULAMENTO DA X COPA AV. PAULISTA 2010 REGULAMENTO DA X COPA AV. PAULISTA 2010 I - Das Finalidades Art. 1 O presente regulamento tem como finalidade orientar, organizar e regulamentar a Copa Av. Paulista Categoria Principal de Futebol Sete

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS EM 2006 E 2007 CATEGORIA SUB-15: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

8. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser transferidos para outra equipe;

8. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser transferidos para outra equipe; REGULAMENTO FEF7RJ Este regulamento é válido para as categorias de Sub 7 ao sub 18 JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

Regulamento Série Bronze 2019/01.

Regulamento Série Bronze 2019/01. Regulamento Série Bronze 2019/01. 1. Da Competição: A Série Bronze 2019/01 será disputada por 16 equipes, divididas em 2 grupos de 8 equipes, de Fevereiro à Julho, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2017 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma

Leia mais