LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA"

Transcrição

1 CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil de 2017, será promovido e organizado pela própria Entidade, conforme disposto neste regulamento e no Regulamento Geral das Competições da F.C.F. de 2017, ficando as associações disputantes deste campeonato obrigadas a cumprir as disposições constantes nos referidos regulamentos, sob pena das sanções previstas no artigo 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Art. 2º - Participarão do Campeonato os seguintes clubes inscritos: 1. Balneário Rincão... Balneário Rincão Esporte Clube 2. Itaúna... Itaúna Atlético Clube 3. Maracajá... Associação Atlética Maracajá 4. Rui Barbosa... Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa 5. São Martinho... Atlético São Martinho CAPÍTULO II Prazo Final para inscrição de atletas e substituições: Art. 3º - Nas partidas, os atletas terão que se identificar perante o delegado do jogo através de documento de identidade com valor legal no país. Parágrafo único - O atleta que porventura chegar atrasado para a partida, poderá compor o banco de suplentes e participar da partida. Art. 4º - Durante a realização de uma partida as substituições serão livres, não se admitindo o retorno daquele que fora substituído Art. 5º - As inscrições de atletas para a primeira partida da 1ª fase deverão ser feita até o dia 15 de setembro do corrente ano.

2 Parágrafo primeiro Parágrafo segundo - As inscrições finais de atletas para o restante da competição, sem número limite, só poderão ser feitas até um dia útil antes da última rodada da primeira fase. - Só poderão participar desse campeonato os atletas nascidos à partir do ano de Art. 6º - Não poderão ser utilizados jogadores profissionais com contrato em vigor. Parágrafo único - O atleta que for registrado na ficha coletiva na LARM por mais de uma equipe (1ª divisão, júnior, juvenil de outra equipe e da 2ª divisão), não poderá participar do referido campeonato. Caso haja um comum acordo entre as equipes e o atleta antes de sua participação, sua inscrição ficará válida conforme decisão. CAPÍTULO III Das Infrações e Penalidades: Art. 7º - Todo atleta que estiver punido pela C.D. da LARM, das C.D. de outras ligas de futebol e de qualquer competição não profissional de futebol de campo ou suíço da região sul do Estado de Santa Catarina, não poderá participar do campeonato. Parágrafo único: - O atleta que for expulso de campo (cartão vermelho) e do banco de reservas, fica automaticamente impedido de participar da partida subsequente dos campeonatos da 2ª divisão e juvenil. Nenhum atleta cumprirá pena p/ cartão amarelo. Art. 8º - O clube que entrar em campo após o horário marcado da partida, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) para cada 5 (cinco) minutos de atraso. Taxa essa que deverá ser paga na LARM até sexta-feira que anteceder a próxima rodada.

3 Art. 9º - Ressalvadas as sanções de natureza regulamentares aqui expressas, as infrações disciplinares serão processadas e julgadas pela Comissão Disciplinar da LARM, concordes com as normas vigentes no C.B.J.D, Regulamento Geral das Competições da F.C.F. de 2017 e neste regulamento. Art As equipes, para formalizar um protesto, dentro do prazo regulamentar, terão que pagar uma taxa de três salários mínimos. Parágrafo único - Caso este protesto seja por situação irregular de atleta, o valor mencionado acima não será cobrado. Das Fases e Sistema de Disputa: CAPÍTULO IV Art O Campeonato será disputado por cinco equipes e em três fases: PRIMEIRA FASE A primeira fase do campeonato será disputada por cinco equipes, com formação de uma única chave, com as equipes jogando todas contra todas, em turno único, classificando-se as quatro primeiras em número de pontos ganhos para a semifinal.

4 SEGUNDA FASE SEMIFINAL Esta fase será formada por quatro equipes, divididas em duas chaves de duas equipes cada, que jogarão no sistema de ida e volta, classificando-se para a fase final, a campeã de cada chave. Será campeã da chave a equipe que ao final da partida de volta, tiver somado o maior número de pontos ganhos nesta fase. Caso ao final da partida de volta tivermos empate em número de pontos ganhos nesta fase entre as equipes da mesma chave, a equipe que possuir o melhor saldo de gols (somando os gols das partidas de ida e volta desta fase), estará classificada para a final. Havendo empate no saldo de gols, haverá disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol, para se conhecer o classificado. Nestas semifinais, a equipe juvenil jogará na preliminar da sua equipe adulta e enfrentará o mesmo adversário da equipe adulta, caso esta tenha a sua equipe juvenil classificada. Caso a equipe juvenil classificada, não tenha sua equipe adulta classificada, a mesma acompanhará uma equipe adulta que não tenha classificado sua equipe de juvenil, definido por sorteio. TERCEIRA FASE FINAL A fase final será disputada em uma única partida. Será campeã a equipe vencedora da partida. Havendo empate no tempo normal, a equipe campeã será conhecida através de disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol. Esta partida será disputada na preliminar do jogo de ida da fase final da Segunda Divisão. Caso haja um comum acordo, a partida poderá ser realizada em outro local e data A equipe vencedora desta fase lhe será atribuída o título de CAMPEÃ DO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017.

5 Do critério de Desempate: CAPÍTULO V Art Ao término da 1ª fase ou na soma das fases, observadas as disposições constantes neste regulamento, no caso de 2 (duas) ou mais equipes terminarem empatadas em número de pontos ganhos, bem como para determinar as classificações geral ou final da competição, o critério de desempate será estabelecido pelos índices técnicos abaixo mencionados na seguinte ordem: 1º) Maior número de vitórias; 2º) Vantagem no confronto direto, somente no caso de empate entre 02 (duas) associações. (No confronto direto, serão computados os pontos e os demais critérios de desempate expressos nesse artigo, somente nas partidas realizadas entre si nesse campeonato anteriormente); 3º) Menor número de gols tomados; 4º) Melhor saldo de gols; 5º) Sorteio. Parágrafo único - Para efeito de classificação final serão computados primeiramente os pontos e demais critérios de desempate expressos neste artigo, dentro da fase onde a equipe foi desclassificada. Em caso de empate em todos os critérios nas fases, serão computados os pontos e demais critérios de desempate expressos neste artigo em todo o campeonato. Da duração e início das partidas: CAPÍTULO VI Art As partidas terão seu início às 13:30 Hs ou às 9 horas e suas durações serão de 2 tempos de 35 minutos cada com intervalo de 5 minutos. As equipes do campeonato de juvenil farão sempre o jogo preliminar das respectivas equipes adultas, ou designadas pela LARM.

6 Da premiação: CAPÍTULO VII Art Os clubes campeão e vice-campeão da temporada receberão um troféu e 30 medalhas cada. O artilheiro da Competição receberá um troféu. Das Disposições Finais: Parágrafo único - Em caso de empate no número de gols entre dois ou mais atletas, receberá o troféu de artilheiro o atleta da equipe que obtiver a melhor classificação no final do campeonato. Se os atletas forem da mesma equipe, o atleta de maior idade receberá o troféu. CAPÍTULO VIII Art No sábado que houver um jogo do Criciúma Esporte Clube, na cidade de Criciúma, pelo campeonato brasileiro da série B, todas as partidas da rodada do campeonato regional da LARM da segunda divisão serão realizadas no domingo, independente de fase. Art As datas e os horários dos jogos, após serem publicados no site da Larm (), só poderão ser alterados caso haja um comum acordo entre as equipes interessadas com o deferimento do departamento técnico da entidade. Respeitando o que menciona o artigo anterior. Parágrafo Único - Os jogos da última rodada da primeira fase deverão ser realizados no mesmo dia e horário Art Os Estádios a serem utilizados pelas associações disputantes do Campeonato deverão ser plenamente aprovados pela diretoria da Liga e seu departamento técnico. Art Os Estádios de futebol devem possuir um local que ofereça segurança para as autoridades assistirem aos jogos, sem que os mesmos sofram qualquer tipo de agressão. Art As equipes terão que se apresentar para a partida com uniformes diferenciados (camisa, calção e meia). Em caso de coincidência dos uniformes, a equipe da casa terá que providenciar a troca dos uniformes.

7 Art São exigências da LARM para todos os campos de disputa: - Permanência de apenas quatro pessoas (treinador, preparador físico, massagista e um diretor) além dos atletas suplentes no banco de reservas; - Três bolas em condições de jogo; - Uma maca, com dois maqueiros; - Bandeira nos quatro cantos do campo; - Marcações regulamentares do campo; - Plaqueta de substituição; - Marcação da área técnica para os treinadores. - Alambrado totalmente fechado; - Boas instalações para as equipes visitantes, arbitragem, imprensa e torcedores. Art As citações da Comissão Disciplinar chegarão aos interessados através do edital fixado no quadro de avisos da Entidade devendo portanto os diretores dos clubes estarem atentos aos dias que ocorrerem julgamento na sede da Liga. Art As associações poderão cobrar uma contribuição espontânea no valor máximo de R$ 10,00, sendo que deverão destinar 30 ingressos para a associação visitante. Art Caberá única e exclusivamente a diretoria da LARM e a Comissão Disciplinar, resolver todos os casos omissos e interpretar esse regulamento. Art Este Regulamento entrará em vigor a partir desta data. Criciúma, 25 de julho de 2017

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL - 1ª DIVISÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º -

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 13-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 27 de agosto de 2016 e será disputado por 09 (nove) associações,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL COPA GOIÁS (SUB-20) 2014 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Copa Goiás Sub-20 Edição 2014, será disputado pelas 15 (quinze) associações que a integram na

Leia mais

LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO

LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO Inter Ligas 1ª Divisão I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO Art. 1º - O Campeonato de futebol de 7, competição de organização da Liga de

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA V CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL 2015 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR V CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL - 2.015 NORMAS ESPECIAIS CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA VI CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL 2016 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR VI CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL - 2.016 NORMAS ESPECIAIS CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-13 2013 I- DOS OBJETIVOS Art. 1º - Promover o intercambio de jovens atletas até 13 anos através da prática esportiva de futebol possibiltando que todas as equipes participantes

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior de

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE ª TAÇA CECRISA / FME E 6ª COPINHA CECRISA / FME SÉRIE B E SUB 16

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE ª TAÇA CECRISA / FME E 6ª COPINHA CECRISA / FME SÉRIE B E SUB 16 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2013 21ª TAÇA CECRISA / FME E 6ª COPINHA CECRISA / FME SÉRIE B E SUB 16 REGULAMENTO E TABELA LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO

Leia mais

Liga Desportiva de Nova Soure

Liga Desportiva de Nova Soure Liga Desportiva de Nova Soure Rua Natuba, sn C EP: 48.460-000, sala Anexa ao Centro Administrativo da prefeitura Municipal de Nova Soure. Fone: (75) 3437-2141 ramal 37 Site: www.liganovasoure.com.br e-mail:

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE B DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE B DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE B DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE B

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2016, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

COPA SÃO SEBASTIÃO. 2014/2015 Organização: Superintendência Municipal de Desporto e Lazer (SMDL) Idealização: Carlos Alberto (Índio)

COPA SÃO SEBASTIÃO. 2014/2015 Organização: Superintendência Municipal de Desporto e Lazer (SMDL) Idealização: Carlos Alberto (Índio) COPA SÃO SEBASTIÃO 2014/2015 Organização: Superintendência Municipal de Desporto e Lazer (SMDL) Idealização: Carlos Alberto (Índio) 01- Ramos F.C. 01- Distribuídora Serra da Mesa 02- Planaltina F.C. 02-

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB 17 2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Amador Categoria Sub 17/2016 será disputado pelas seguintes associações,

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL TAÇA MANÉ GARRINCHA (SUB-17) 2015 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Taça Mané Garrincha Sub-17 Edição 2015, será disputada pelas 18 (dezoito) associações

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL TAÇA MANÉ GARRINCHA (SUB-17) 2014 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Taça Mané Garrincha Sub-17 Edição 2014, será disputada pelas 17 (dezessete) associações

Leia mais

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL (Filiada a Federação Catarinense de Futebol) COPA MASTER DE FUTEBOL - QUARENTÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: A Copa Master da Liga Tubaronense

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I - DA SUA ORGANIZAÇÃO ART. I - O III Torneio de Futebol de Campo dos Comerciários de Lauro

Leia mais

TAÇA DE PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA

TAÇA DE PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA ÉPOCA 2014-2015 TAÇA DE PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA REGULAMENTO Regulamento da Taça de Promoção da Associação de Futebol da Guarda Época 2014-2015 Artigo 1.º Objeto 1. O presente Regulamento

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL CATEGORIA ADULTO 1º DIVISÃO/2013 TROFÉU NELSON ISIDORO DA SILVA REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO MUNICIPAL CATEGORIA ADULTO 1º DIVISÃO/2013 TROFÉU NELSON ISIDORO DA SILVA REGULAMENTO ESPECÍFICO LICOSAI- LIGA DE FUTEBOL DA COMARCA DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ Fundada em 10/07/07-CNPJ Nº 09.133.550/0001-53-CEP 88.140-000 Escrivão Alfredo Porto, 54, centro - Santo Amaro da Imperatriz-SC Filiada

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2013 CATARINENSE CHEVROLET 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2013 CATARINENSE CHEVROLET 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2013 CATARINENSE CHEVROLET 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE

Leia mais

XI COPA REGIONAL NORTE CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

XI COPA REGIONAL NORTE CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO XI COPA REGIONAL NORTE CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL - 2014 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º A Copa Regional Norte Catarinense de Futebol Não-Profissional,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

DO INICIO E TÉRMINO DO CAMPEONATO

DO INICIO E TÉRMINO DO CAMPEONATO FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL SETOR DE FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL-SFAC NOTA OFICIAL Nº 001/2015 AT SFAC DISPÕE SOBRE O REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL, DA DIVISÃO ESPECIAL MÓDULO I

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

Do Sistema de Disputa

Do Sistema de Disputa FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA Ä CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2015 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO PRIMEIRA LIGA 2016 1 CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Primeira Liga 2016 é uma competição organizada pela Primeira Liga, doravante denominada LIGA,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO IX CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTEBOL SUÍÇO UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O IX CAMPEONATO INTERCURSOS

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL CAMPEONATO GOIANO (SUB-18) - 2012 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º O Campeonato Goiano Sub-18 Edição 2012, será disputado pelas 18 (dezoito) associações que

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB-17 2016 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Taça Mané Garrincha Sub-17 Edição 2016, será disputado pelas 22 (vinte e duas) associações

Leia mais

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 O Yara Clube de Marília promoverá a cada semestre, um Torneio de Futsal, em conformidade com os

Leia mais

REGULAMENTO DA II LIGA ALVINEGRA DE FUTSAL 2016 ÍNDICE

REGULAMENTO DA II LIGA ALVINEGRA DE FUTSAL 2016 ÍNDICE REGULAMENTO DA II LIGA ALVINEGRA DE FUTSAL 2016 ÍNDICE Capítulo I: Participação... 02 Capítulo II: Sistema de Disputa..... 02 Capítulo III: Penas...06 Capítulo IV: Suspensões Automáticas....08 Capítulo

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

ALTINHO FUTEBOL CLUBE LTDA.

ALTINHO FUTEBOL CLUBE LTDA. COPA AGRESTE ALTINHO FC SUB 18 2016 REGULAMENTO ESPECÍFÍCO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - Copa Agreste Altinho FC Sub 18 2016, doravante denominada Copa, e regida por

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA REGIÃO LITORAL DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA REGIÃO LITORAL DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA REGIÃO LITORAL DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA REGIÃO LITORAL

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 REGULAMENTO 02 de julho a 27 de agosto de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O 2º Campeonato SINTTEL de Futebol de 8 será promovido pelo Sinditcato

Leia mais

CAMPEONATO ELOIENSE DE FUTEBOL AMADOR 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

CAMPEONATO ELOIENSE DE FUTEBOL AMADOR 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Campeonato Eloiense de Futebol Amador, será realizado e coordenado pela SEMESP e AROA, com sua realização no Estádio Municipal Prefeito Lazico em todas as categorias

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito Comprometimento: Renovando seu compromisso para grandes valores

Leia mais

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretor Geral Diretora de Ensino Prof. José Luiz Lacerda Prof a. Andréa Vassallo

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de FUTEBOL

Leia mais

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO INFANTIL DE CLUBES 2013 1. A Competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral de Competições da FMH, pelas regras oficiais da IHF e por este Regulamento Especifico.

Leia mais

FCUP Liga 2013/2014. Regulamento de Prova Oficial. Futsal

FCUP Liga 2013/2014. Regulamento de Prova Oficial. Futsal FCUP Liga 2013/2014 Regulamento de Prova Oficial ÍNDICE Artigo 1º - Âmbito Artigo 2º - Estrutura Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Duração de Jogos Artigo 5º - Período de Aquecimento Artigo 6º

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

XVI Torneio de Futebol 11 Sénior 2011

XVI Torneio de Futebol 11 Sénior 2011 Regulamento Geral Introdução Para a realização da XVI edição deste Torneio, no qual participam todos os 6 Clubes do Concelho com Futebol de 11 Sénior não profissional devidamente inscritos na Associação

Leia mais

COPA REGIONAL NORTE CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. CAPÍTULO I Da Denominação e Participação

COPA REGIONAL NORTE CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. CAPÍTULO I Da Denominação e Participação LIGA JOINVILENSE DE FUTEBOL www.ljf.com.br FUNDADA EM 08 DE AGOSTO DE 1935 FILIADA A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL Rua 9 de Março, 337 - Edifício Rudenas - Salas 301/302 CEP 89.201-400 Fone/fax: (047)

Leia mais

REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados;

REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados; REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY 1. DA FINALIDADE: A finalidade do torneio interno de futebol society da OAB/JUIZ DE FORA, tem por objetivo integrar de maneira efetiva e primordial o esporte

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

Federação Amapaense de Futebol FUNDADA EM 26 DE JUNHO DE 1945 FILIADA A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Federação Amapaense de Futebol FUNDADA EM 26 DE JUNHO DE 1945 FILIADA A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO AMAPAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2016 AMAPAZÃO 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DO CAMPEONATO Art. 1º - O CAMPEONATO AMAPAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2016,

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL Federação Cearense de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Campeonato Cearense Feminino 2016 1 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO...3 CAPÍTULO II - DO TROFÉU

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

Regulamento. 5º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas

Regulamento. 5º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Regulamento 5º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Art. 1º REGRAS GERAIS Todas as equipes terão de se inscrever antecipadamente e os confrontos serão definidos por meio de sorteio. Cada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Infantis (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Infantis (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Infantis (Futebol) Época 2015-2016 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO FAIAL ANGÚSTIAS ATLÉTICO CLUBE FAYAL SPORT CLUB CLUBE FLAMENGOS GRUPO DESPORTIVO CEDRENSE

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2016 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior de Futebol Social/ 2016, promoção do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão

Leia mais

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão :

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão : 38º Art. 1º- Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados na reunião técnica e a decisão,

Leia mais

REGULAMENTO DO 10º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados;

REGULAMENTO DO 10º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados; REGULAMENTO DO 10º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY 1. DA FINALIDADE: A finalidade do torneio interno de futebol society da OAB/JUIZ DE FORA, tem por objetivo integrar de maneira efetiva e primordial o esporte

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 53º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2015 Fone: (44) 9963-6168 6168 3252-1172 75.472.746/0001-05 05 53º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2015 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ALVINEGRA JÚNIOR DE FUTSAL SUB

REGULAMENTO DA COPA ALVINEGRA JÚNIOR DE FUTSAL SUB REGULAMENTO DA COPA ALVINEGRA JÚNIOR DE FUTSAL SUB 13 2016 ÍNDICE CAPÍTULO I: PARTICIPAÇÃO 02 CAPÍTULO II: SISTEMA DE DISPUTADA 04 CAPÍTULO III: PENAS 08 CAPÍTULO IV: SUSPENSÕES AUTOMÁTICAS 10 CAPITULO

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º O Campeonato Paulista 2016 tem como objetivo fomentar o desporto em São Paulo e desenvolver o intercâmbio desportivo e social,

Leia mais

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH C H A V E S Chave A Chave B Chave C Chave D 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH RECIVIL - RECOMPE 2º Registro Civil - BH 6º Notas BH SERJUS-ANOREG/MG 9º Notas BH 3º Registro

Leia mais

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7 Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7.P - 1 01 - local da competição: Parque Esportivo Alpendre da Vila: Rua Armando Monteiro, 555 - Vila União. 02 - atletas: Funcionários nas Empresas da Categoria

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO de Futebol não profissional COPA KRONA 2016 é uma competição oficializada pela FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais