1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012"

Transcrição

1 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização das equipes integrantes, visando sempre o espírito harmonioso das relações pessoais e profissionais. CRITÉRIO DE INSCRIÇÃO Poderão participar das equipes, atletas que representam as categorias: CONTADOR: Apresentação da Certidão de Regularidade expedida pelo CRC; TÉCNICO EM CONTABILIDADE: Apresentação da Certidão de Regularidade expedida pelo CRC; ESTUDANTES DE CONTABILIDADE: Apresentação da Declaração de Ensino ou cópia do último boleto de pagamento; DEPENDENTES: Apresentação da Carteira de Identidade comprovando vínculo de dependência e Certidão de Regularidade expedida pelo CRC/DF do responsável; POFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS: Apresentação da Certidão de Regularidade expedida pelo Conselho Regional Regulador desta Profissão; ESTUDANTES DE OUTROS CURSOS: Apresentação da Declaração de Ensino ou cópia do último boleto de pagamento; FUNCIONÁRIOS/ESTAGIÁRIOS: Apresentação da CTPS e Declaração de Vínculo Empregatício, para os funcionários, e apresentação de cópia do contrato de Estágio, no caso dos estagiários; Os profissionais acima indicados poderão atuar em ESCRITÓRIOS, SETORES DE EMPRESAS PRIVADAS OU PÚBLICA AUTARQUIAS, FUNDAÇÕES OU ÓRGÃO ADMINISTRAÇÃO DIRETA DA UNIÃO OU GDF, CRC/DF, CFC e OUTROS CONSELHOS REGULADORES. Outro conceito relevante é que o GOLEIRO não necessitará atender às especificações acima, ficando, no entanto, impossibilitado de atuar na linha em qualquer hipótese. INSCRIÇÃO DO CAMPEONATO A taxa de inscrição é de R$ 400,00 e cada equipe poderá inscrever no mínimo 10 e no máximo 20 atletas. O responsável pela equipe deverá entregar a ficha de inscrição no endereço: SDS ED. ELDORADO BLOCO D SALA 501, telefone: , bem como pagar a taxa até o dia 29/08/2012. Toda Equipe participante deverá se representar por meio de 1 integrante no congresso técnico onde será presentado o regulamento e todas as diretrizes da competição, no dia 29/08/2012 às 20 h no PLANETA GOL (Colônia Agrícola Águas Claras Chácara 48 Guará I) Tel.: / (Thyago), o não comparecimento não dará direito a reclamações posteriores. O Campeonato será realizado somente aos domingos e terá início no dia 02 de setembro de 2012.

2 NÚMERO DE ATLETAS 01 Uma partida deve ser disputada por duas equipes compostas de 6 (seis) atletas em cada uma, onde um dos quais, obrigatoriamente, será o goleiro. 02 Na Súmula de jogo devem ser registrados no máximo 20 atletas por equipe, podendo ser completada até o final da partida, inclusive na prorrogação. 03 Os times que não inscrever os 20 jogadores no início do campeonato poderão completar a quantidade permitida até a quarta rodada da fase classificatória. Não será permitida a troca de jogadores que assinaram a súmula em qualquer fase do campeonato. 04 As SUBSTITUIÇÕES são ilimitadas e volantes, não havendo a necessidade de paralisação do jogo, sendo restritas aos atletas registrados em súmula. Devendo ser realizada obrigatoriamente na zona de substituição. 05 O mínimo de jogadores no time para o início da partida é de 4 jogadores. UNIFORME DOS ATLETAS 01 Os atletas devem estar devidamente uniformizados: camisa com numeração nas costas, calção, tênis ou chuteira society, podendo utilizar equipamentos de proteção próprios ao esporte. A equipe que tiver jogador com uniforme descaracterizado dos demais, o mesmo não poderá entrar em jogo, caso isso aconteça, o atleta será advertido com cartão amarelo e deverá ser imediatamente substituído por outro atleta. O GOLEIRO deve usar uniforme de cor diferente dos demais atletas. 02 No caso de uniformes iguais ou parecidos, será decidido no par ou ímpar quem irá utilizar os coletes. 03 A camisa de jogo tem que ser numerada nas costas, para que possam ser anotados, na súmula, de quem são os gols, cartões e faltas. TEMPO DE JOGO 50 minutos, sendo 25 x 25 com intervalo de descanso de 5 minutos. No caso de prorrogação, 10 minutos corridos. CONDIÇÕES DE JOGO 01 A equipe deverá estar pronta para a partida no horário marcado, haverá uma tolerância de 15 minutos para início da partida, no caso de W x O a equipe presente receberá o maior placar da rodada do seu grupo. 02 A tolerância só será para o primeiro jogo. 03 Toda equipe terá direito a 1 (um) tempo técnico de 2 minutos por partida. 04 A partir da 5ª falta, ou seja, da 6ª falta em diante será cobrado um tiro livre da linha de shoot -out quando a falta for sofrida no campo de defesa e quando a falta for cometida no campo de ataque o time escolhe onde irá bater a falta, se é no local onde sofreu a falta ou se é na linha de shoot-out. 05 Ao final de cada tempo, as faltas serão zeradas. E na prorrogação, caso exista, o número de faltas limite serão 3 (três). 06 Será falta do Goleiro se, pegar com as mãos bolas recuadas, ficando livre jogar com os pés.

3 07 O lateral e o escanteio deverão ser cobrados somente com os pés. 08 O tiro de meta deverá ser cobrado com as mãos. 09 Caso duas ou mais equipes terminem a 1ª Fase (Classificatória) com o mesmo número de pontos ganhos, serão observados os seguintes critérios de desempate: a) Melhor índice disciplinar, aferido pela pontuação de cartões (azul, amarelo e vermelho), e número de faltas cometidas pelas equipes, considerando-se: cartão amarelo (-3 pontos), azul (-4 pontos) e vermelho (-7 pontos). b) Confronto direto (entre as equipes); c) Maior número de vitórias; d) Saldo de gols; e) Sorteio. 10 A contagem dos cartões será zerada para a segunda fase, menos se o atleta tomar o terceiro cartão amarelo, o segundo cartão azul ou for expulso na última rodada da 1ª fase. 11 Se nas quartas de final, semifinal e final a partida terminar empatada, teremos uma prorrogação de 20 minutos (10x10). E persistindo o empate iremos para cobrança de 03 (três) pênaltis para cada equipe, alternados. Caso ainda esteja em igualdade, um pênalti para cada até sair um vencedor. Lembrando que só poderá cobrar o pênalti os jogadores inscritos na súmula. 12 A contagem de pontos será da seguinte forma: Vitória: 03 Pontos; Empate: 01 Ponto; Derrota: 00 Ponto. INFRAÇÕES DISCIPLINARES DE ATLETAS 01 Praticar, dentro do campo ou nas suas imediações, atos censuráveis devidamente assinalados pelo árbitro ou pela Comissão Organizadora, bem como assumir por gestos, palavras ou atitudes incompatíveis com a disciplina e a moral desportiva; -PENA: Advertência, suspensão de 1 (um) a 5 (cinco) rodadas ou exclusão do Campeonato. 02 Manifestar-se em termos grosseiros ou injuriosos contra atos da Comissão Organizadora, da mesa ou ainda, atingindo a honra, dos árbitros; -PENA: Advertência, suspensão de 1 (um) a 5 (cinco) rodadas ou conforme a gravidade exclusão do Campeonato. 03 Agredir ou tentar agredir dirigentes ou pessoas ligadas à direção do Torneio, mesário (s) ou ainda representante (s) de equipe (s) por times participantes ou árbitros, por motivos relacionados com a competição; -PENA: Exclusão do Campeonato.

4 04 Agredir, ou tentar agredir, no campo ou nas suas imediações, em razão dos jogos, dentro do período de 24 (vinte e quatro) horas, árbitro, auxiliar, atleta, mesário(s), representante da Comissão Organizadora; -PENA: Exclusão do Campeonato. 05 Ofender moralmente o árbitro ou auxiliar no campo ou nas suas imediações, após a realização da partida; -PENA: Suspensão de 1 (uma) a 3 (três) rodadas ou, em dobro, em caso de reincidência ou exclusão. 06 Agir com deslealdade ou inconveniência durante a partida, com prática de atos que perturbem a regularidade da mesma, prática de jogo violento ou desleal, constante de súmula; -PENA: Suspensão de 1 (uma) a 3 (três) rodadas ou em dobro, no caso de reincidência específica; 07 É proibido participação de atletas embriagados. -PENA: Suspensão de 1 (uma) a 3 (três) rodadas ou em dobro, no caso de reincidência específica; O ATLETA EXCLUÍDO DO CAMPEONATO NÃO PODERÁ SER SUBSTITUÍDO EM NENHUMA FASE DO MESMO E, DEPENDENDO DA GRAVIDADE DO FATO OCORRIDO, PODERÁ, A CRITÉRIO DA COMISSÃO ORGANIZADORA, FICAR IMPEDIDO DE PARTICIPAR DO MESMO CAMPEONATO NO ANO SUBSEQÜENTE. Obs.: No caso de brigas ou qualquer tipo de atitude desportiva, será realizado uma reunião com os responsáveis de cada time na semana posterior ao ocorrido para tomar as decisões necessárias. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela comissão disciplinar. PESOS DOS CARTÕES 01 Ficam instituídas as seguintes penalidades para infrações disciplinares por parte de atletas, técnicos ou qualquer outra pessoa registrada na equipe: a) 03 cartões amarelos - suspensão de 01 jogo. b) 02 cartões azuis - suspensão de 01 jogo. c) 01 cartão vermelho - suspensão de 01 jogo, na reincidência a pena será dobrada. 02 O atleta que receber cartão azul estará expulso podendo retornar a partida após 2 minutos ou marcação de gol (de qualquer equipe) ou um novo atleta, mas somente com autorização do juiz ou mesa. 03 O atleta que receber o cartão vermelho será expulso e cumprirá suspensão de um jogo, dependendo da infração ou motivo, será realizada uma reunião com os responsáveis de cada time na semana posterior ao ocorrido para tomar as decisões necessárias. DISPOSIÇÕES GERAIS A equipe inscrita caberá a responsabilidade dos exames e assistência médica a seus atletas, antes, durante e depois das partidas.

5 O Planeta Gol não se responsabilizará por fatos ocorridos com participantes da I COPA CONTABILIZAR NA RE DE DE FUTEBOL SOCIETY , ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante e depois das partidas. O time que tiver jogador de menor idade deverá trazer uma autorização dos pais ou responsável familiar para poder participar do campeonato. O jogador que constar na súmula, se responsabilizará pelo seu estado de saúde no decorrer dos jogos. PREMIAÇÃO 1º Colocado: Campeão: 1 Troféu + Medalhas 2º Colocado: Vice-Campeão: 1 Troféu + Medalhas 3º Colocado: 1 Troféu + Medalhas Artilheiro e Goleiro menos Vazado: Troféu FORMA DE DISPUTA SORTEIO DOS GRUPOS GRUPO 1 GRUPO 2 A B C D E F A B C D E F Este campeonato tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de lazer e prática sadia do esporte e aumentar os laços de amizade entre a categoria contábil. As partidas serão regidas de acordo com as Regras Oficiais do Futebol Society como a seguir:

6 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA: Os 12 (doze) times serão divididos em 02 (dois) grupos compostos por 06 (seis) equipes em cada grupo, jogando entre si todos contra todos dentro de seus respectivos grupos. 2ª FASE QUARTAS DE FINAL: As 04 (quatro) equipes melhores classificadas de cada grupo na 1ª Fase, conforme critérios de classificação se enfrentarão em jogo mata-mata da seguinte forma: 1º do Grupo 1 X 4º do grupo 2 JOGO 31 GRUPO A 2º do Grupo 1 X 3º do grupo 2 JOGO 32 3º do Grupo 1 X 2º do grupo 2 JOGO 33 GRUPO B 4º do Grupo 1 X 1º do grupo 2 JOGO 34 3ª FASE SEMIFINAL: Os quatro times vencedores das Quartas de Final serão sorteados para decidir os jogos da Semifinal, se enfrentarão da seguinte forma. 1º Sorteado x 2º Sorteado (JOGO 35) 3º Sorteado x 4º Sorteado (JOGO 36) 4ª FASE 3º E 4º LUGAR: Perdedor do JOGO 35 x Perdedor do JOGO 36 (JOGO 37) 5ª FASE FINAL: Vencedor do JOGO 35 x Vencedor do JOGO 36 (JOGO 38) Boa sorte a sua equipe!!! Realização: Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 5º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Após congresso técnico realizado na sede campestre do Clube 7 de Setembro com representantes das equipes

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO A CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2010 COPA DO MUNDO, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de confraternização e lazer,

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER As presentes normas e exceções foram deliberadas e votadas pela Comissão Organizadora, tendo

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016)

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) REGULAMENTO REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) DA PRIMEIRA FASE Art.1º A 15ª Copa Rural de Futsal, realizada pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira,

Leia mais

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 Artigo 1º - A IX Copa Lincard de Futebol Society tem a finalidade de propor entretenimento e integração entre os associados do Grêmio

Leia mais

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 - A identificação do atleta deverá ser apresentada antes do início de cada jogo: CTPS ou Carteira do SESI dentro da validade. - Cada equipe deve apresentar

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos esportistas, o fortalecimento dos laços de

Leia mais

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 REGULAMENTO 1.A inscrição será realizada através do site www.aabbportoalegre.com.br (Banner eventos esportivos) até data estipulada pela comissão de organização

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - A Temporada dos Campeões 2013 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores das empresas FIAT

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016

I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016 I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016 REGULAMENTO: CAPÍTULO 1- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A I Copa Verde sub-regional 2016 de futebol de Jacobina do Piauí, será promovida, organizada e dirigida pelo presidente

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito Comprometimento: Renovando seu compromisso para grandes valores

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

AMÉRICA PONTAGROSSENSE FUTEBOL CLUBE 14º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA PARA SENIORS REGULAMENTO SISTEMA DE DISPUTA

AMÉRICA PONTAGROSSENSE FUTEBOL CLUBE 14º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA PARA SENIORS REGULAMENTO SISTEMA DE DISPUTA AMÉRICA PONTAGROSSENSE FUTEBOL CLUBE 14º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA PARA SENIORS REGULAMENTO SISTEMA DE DISPUTA Art. 1º - O Campeonato Seniors será disputado por 12 (doze) equipes, divididas em duas

Leia mais

Troféu Rafael Affonso Leite

Troféu Rafael Affonso Leite DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS - 2016 REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS I- DAS FINALIDADES: - 2016 REGULAMENTO Artigo 1 o 2º TORNEIO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS,

Leia mais

Regulamento Série Bronze 2019/01.

Regulamento Série Bronze 2019/01. Regulamento Série Bronze 2019/01. 1. Da Competição: A Série Bronze 2019/01 será disputada por 16 equipes, divididas em 2 grupos de 8 equipes, de Fevereiro à Julho, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 1 Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, até o dia 10/04/2010, não sendo possível após esta data, inscrever

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA REGULAMENTO TEMPORADA 2014/2015 7ª COPA PAULO LEITE DE NÃO FILIADOS DE DIADEMA 2014/2015 Grupo A Grupo B A1 ZICA PURA B1 MALHADÃO A2 V.NOVA CONCEIÇÃO B2 REAL BUXIXO A3 LEÕES DE JUDAH B3 ÁGUIA AZUL A4 RENEGADOS

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

MASTER CHAMPIONS LEAGUE

MASTER CHAMPIONS LEAGUE Guarulhos, 14 de abril de 2017 MASTER CHAMPIONS LEAGUE 2017-2018 REGULAMENTO Capítulo I Disposições Preliminares Art. 1º - O CAMPEONATO doravante denominado MASTER CHAMPIONS LEAGUE 2017/2018. Capítulo

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ Art. 1º O Campeonato de Futebol Society da SEMAS tem por finalidade: A congregação dos servidores, o fortalecimento dos laços de amizade

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí,

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO NOVO BANDEIRANTES REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO NOVO BANDEIRANTES REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO NOVO BANDEIRANTES REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DO NOVO BANDEIRANTES do ano de 2017, será disputado por equipes que

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( )

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA:   PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( ) FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: TELEFONES: ( ) - / - E-mail: IDADE: QUANTAS VEZES JOGA P/ SEMANA: QUAL SUA RELAÇÃO COM O MARISTA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A)

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL

REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL REGULAMENTO DA COPA DE FUTEBOL SUIÇO 2019 COLÉGIO SÃO JOSÉ/ O GIRASSOL DAS INSCRIÇÕES: 1- E Poderão participar da Copa de Futebol Suíço, somente PAIS de alunos do Col. São José e O Girassol além de PROFESSORES,

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE CATEGORIAS DE BASE 2018 SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE BASE nas Categorias Sub 09, 11

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO. 2 Só poderão participar associados da AP de faixa etária acima de 18 anos;

ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO. 2 Só poderão participar associados da AP de faixa etária acima de 18 anos; ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO 1 A I Copa de Futsal 2016 é uma realização da Diretoria de Futebol da Assembleia Paraense, e os seus jogos serão realizados no ginásio

Leia mais

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 1 A I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS será direcionada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades

Leia mais

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Artigo 1º O Patos Tênis Clube, faz realizar o 2ª Copa Rubens de Deus de Futebol Society, categorias

Leia mais

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 4 Copa da Liga Norte Futebol de Base É organizada e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

1º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE SUPER MASTER - CINQUENTÃO

1º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE SUPER MASTER - CINQUENTÃO 1º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE SUPER MASTER - CINQUENTÃO EQUIPES E JOGADORES ÊXITO PUBLICIDADES JA MÓVEIS GALOS BAR ESTILO TAPEÇARIA DE CRISTAL Ademir Nolasco Amilton (Goleiro) Divino da FUNASA Eltinho

Leia mais

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-12: ATLETAS NASCIDOS EM 2007 E 2008 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 ART 1º. - O Regulamento Técnico do Campeonato PÉ NA BOLA 2019 é parte do Regulamento Geral do FUTEBOL 2019 e suas disposições. ART.

Leia mais