CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD"

Transcrição

1 CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE, em relação ao pagamento dos mesmos. II Horário dos jogos SABADO ( campo 01 ) 1º jogo - JOVENS as 15h00min horas com tolerância de 15 minutos. 2º jogo VETERANOS às 16h15min horas, sem tolerância. SABADO ( campo 02 ). 1º jogo - JOVENS às 14h45min horas com tolerância de 15 minutos. 2º jogo VETERANOS as 16h00min horas, sem tolerância. DOMINGO ( campo 01 ) 1º jogo VETERANOS - as 09h00min horas com tolerância de 15 minutos. 2º jogo JOVENS - às 10h15min horas, sem tolerância. DOMINGO (campo 02) 1º jogo - JOVENS às 10h15min horas sem tolerância. Obs.:- A comissão organizadora poderá mudar o local dos jogos caso haja necessidade. III Em W.O o jogo seguinte será realizado no horário disposto no regulamento sem tolerância IV O atraso de uma equipe acarretará em perdas de pontos.

2 V A equipe que tiver 02 ( dois ) W.O. será eliminada da competição em todos os seus jogos, mantendo-se o placar, pontos e cartões dos jogos já realizados, e os há serem realizados será considerado 1 X 0 para a equipe adversária. VI Em cada quarto de jogo terá um intervalo de 2 minutos, onde o cronômetro será paralisado. Todo jogador deverá jogas no mínimo 8 minutos do jogo ( exceto se o jogador não quiser). VII AS REGRAS DOS JOGOS SERÃO AS SEGUINTES: A) TIIRO DE META: deverá ser cobrado somente pelo goleiro, apenas com a mão, devendo o adversário ficar fora da área, podendo colocar a bola em jogo se a mesma estiver fora da área de chute; B) COBRANÇA DE LATERAL:- com as mãos, é permitida a devolução ao goleiro, que não poderá usar as mãos. C) (Todas as faltas serão cobradas em 02 dois) lances, ( exceto penalidades máximas que poderá ser cobrada em lance único). D) O goleiro somente poderá reter a bola por 06 ( seis ) segundos; E) O numero de jogadores é de 07 (sete) e o mínimo é de 05 (cinco), sem o qual a partida não se iniciará; F) O jogador que chegar ao local da partida após o início do segundo tempo, não poderá participar do jogo; G) A partida encerrada deliberadamente, pelo numero de mínimo de jogadores ou por recebimento de cartões, a equipe infratora perderá os pontos inclusive o ponto de participação independente do tempo jogado, sendo a mesma considerada derrotada em confronto direto com a equipe envolvida. Os cartões serão mantidos bem como os gols para efeito de artilharia; VIII As sete equipes jogarão em turno único, classificando-se todas as equipes para o segundo turno, que será divido em duas chaves A e B, sendo que os pontos ganhos na primeira fase só serviram para efeito de classificação e caso haja empate na segunda fase; GRUPO A: 1º (primeiro), 3º (terceiro), 5º (quinto) e 7º (sétimo) GRUPO B: 2º (segundo), 4º (quarto) e 6º (sexto); IX Na primeira fase do segundo turno jogaram dentro de suas chaves em turno único, na segunda fase do segundo turno jogara chave contra chave, classificando-se os dois primeiros de cada chave para a semifinal, caso haja empate a equipe que fez melhor campanha no primeiro turno passara para a semifinal. As pontuações das partidas serão 1. Vitória - 03 pontos; 2. Empate - 01 ponto; 3. Presença 01 ponto ( se terminar a partida X Classificam- se para a segunda fase as quatro melhores equipes colocada no geral, que jogarão em 02 (dois) jogos:

3 1ª equipe colocada grupo A x 2ª equipe colocada do grupo B; 1º equipe colocada do grupo B x 2º equipe colocada do grupo A. XI O critério para a classificação obedecerá a seguinte ordem:- A Numero de pontos: B Numero de vitórias; C Saldo de gols; D - Numero de gols marcados, E Menor número de gols tomados; F Confronto direto; G Disciplina obedecerá aos seguintes critérios: Cartão amarelo - 02 pontos; Cartão vermelho 06 pontos e W. O pontos. XII A SEMIFINAL, será disputada em 02 (duas) partidas, sendo que as equipes que terminarem melhor colocadas em sua chave jogara por dois empates, caso aconteça um empate no primeiro jogo a equipe melhor colocada jogara o segundo jogo por outro empate com ou sem gols, seguindo o mesmo critério do campeonato anterior. OBS Não haverá saldo de gols nas partidas de desempate. A) A equipe que dar W.O. na semifinal, em qualquer circunstância, ou seja, atraso da equipe, mesmo compondo 2/3 da partida, expulsão de atletas, será eliminada do campeonato; OBS-Mesmo sendo seu primeiro W.O. B) Nos jogos da semifinal as equipes obedecerão a ordem da tabela já determinada. XIII A FINAL Será disputada em 02 (duas) partidas sendo que a equipe que vencer e empatar o outro será declarada campeã, se uma equipe vencer uma partida e perder a outra haverá uma prorrogação de 10 por 10 minutos (dez por dez minutos), persistindo empate teremos a cobrança de pênaltis, sendo a primeira etapa de três cada equipe, persistindo o empate teremos a cobrança alternada quantos forem necessárias com jogadores diferentes da primeira etapa. na final. OBS:- A exemplo da semifinal não haverá saldo de gols também A) DA DISCIPLINA I - O atleta que receber 03 ( três) cartões amarelo, estará automaticamente suspenso da próxima partida a ser realizada; II O atleta que receber 01 (um) cartão vermelho estará automaticamente suspenso da próxima partida a ser realizada, caso ainda conste em sumula por. arbitro ou representante, a comissão deverá reunir-se e tomar as medidas necessárias, segundo o Livro de Regras da CBF e será julgada por representantes da Comissão de Esporte.

4 A) Quando um atleta for advertido com cartão amarelo e posteriormente for expulso de campo com a exibição direto de cartão vermelho, serão considerados o cartão amarelo e o cartão vermelho; B)- Quando um atleta for advertido com um cartão amarelo e posteriormente receber o segundo amarelo, com a exibição conseqüente do cartão vermelho,será considerado apenas o cartão vermelho. III Os protestos das equipes somente serão aceitos pelo Departamento Esportivo por escrito, na secretaria do clube e no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após término da partida: IV Os casos omissos referentes a disciplinas serão analisados e julgados pela Comissão de Esporte e se tratando de casos extremos a mesma poderá levar ao conhecimento da Diretoria. V O jogador, técnico, massagista que for expulso não poderá ficar no banco de reservas ou na área reservada para as equipes pelo Departamento Esportivo; VI Na fase semifinal será zerado o cartão do atleta que tiver com 01 (um) cartão amarelo em todo o campeonato. VII - O atleta que por 05 (cinco) jogos consecutivos ou alternados faltar do jogo sem uma devida justificativa aceitável será automaticamente eliminado do campeonato. B) GERAIS A) A referida justificativa será analisada pelos membros da Comissão de Esporte. I TODO O ATLETA DEVERÁ ESTAR COM A MENSALIDADE PAGA ATÉ O DIA 10 (DEZ) DO MÊS VIGENTE, FICANDO ASSIM O MESMO PROIBIDO DE PARTICIPAR DO JOGO. FATO ESSE DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CAPITÃO E DE SUA EQUIPE, CASO O ATLETA VENHA DISPUTAR A PARTIDA SEM O DEVIDO PAGAMENTO, SUA EQUIPE PERDERÁ OS PONTOS, INCLUSIVE O DE PARTICIPAÇÃO, E O ATLETA SOFRERÁ UMA PUNIÇÃO DE 05 (CINCO) PARTIDAS. II A equipe mandante (a esquerda da tabela) terá preferência nas cores das camisas. Ao ser solicitado pelo arbitro, aquela da direita da tabela terá 10 (dez) minutos para a troca de camisas, sendo que ambas as equipes deverão participar do jogo, devidamente uniformizados) camisa, calção e meias), numerados, caso isso não ocorra, a equipe que descumprir essa determinação, perderá os pontos, inclusive o de participação; III - No banco de reservas permanecerão:- técnico,(se houver) massagista e os atletas inscritos desde que não estejam suspensos; IV Todos os representantes das equipes deverão participar das reuniões que serão realizadas todas as vezes necessárias, na ausência, a equipe concordará com a decisão tomada pelos presentes; V Toda equipe deverá apresentar até a terceira rodada, um goleiro de reserva, caso isso não ocorra, a mesma permanecerá até o final do campeonato sem o seu respectivo goleiro reserva, caso ocorra uma grave contusão em seu goleiro, a equipe deverá informar à comissão Organizadora, via oficio da necessidade da utilização de outro goleiro. O referido goleiro reserva somente poderá atuar no gol, caso o mesmo venha atuar na linha a sua equipe perderão os pontos, inclusive o de participação;

5 VI È proibida a utilização de chuteiras ou outro calçado com cravos, como kichutes, etc.; VII - Os casos omissos, que não constarem no presente regulamento, ficará a critério da Comissão de Esporte; VIII Caso o campo esteja comprometido as equipes deverão estar presente e a decisão da realização do (s) jogo (s) será feita pelo arbitro e na presença das equipes envolvidas juntamente com membros da Diretoria de Esporte, exceto quando a rodada for adiada até 24 ( vinte e quatro) horas da sexta-feira. Os representantes das equipes serão avisados com antecedência cabendo a ele avisar os demais atletas de sua equipe; IX Após a realização de cada jogo, a sumula deverá estar preenchida e assinada, onde constará o numero de cartões ficando assim para cada equipe a responsabilidade de controlar os cartões, ocorrendo alguma irregularidade por eventuais recursos e consequentemente perda de pontos,a responsabilidade será do representante (CAPITÂO) da equipe; X Os casos relatados em sumula ficarão para julgamento, e as punições a critério da Comissão de Esporte, onde deverá informar a equipe no mínimo 24 (vinte e quatro) horas antes da próxima partida; XI Os jogos que forem adiados por qualquer motivo, deverão ser transferidos com data determinada pela Diretoria de Esporte e Comissão de Esporte, não podendo haver veto por parte das equipes. C) - OBSERVAÇÕES FINAIS Haverá premiação para:. A) Equipe campeã; B) - Equipe vice- campeã; C) Goleiro menos vazado ( será apurado através da média de gols tomados no final do campeonato); D) Artilharia ( até o final do campeonato). OBS:- LEMBRE-SE VOCE AJUDOU A APROVAR ESSE REGULAAMENTO, ENTÃO FAÇA COM QUE ELE SEJA RESPEITADO. Rafard, Março de 2011.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

O Campeonato da Divisão SUPER MASTER terá a participação de 09 (nove) equipes. São elas:

O Campeonato da Divisão SUPER MASTER terá a participação de 09 (nove) equipes. São elas: O Campeonato da Divisão SUPER MASTER terá a participação de 09 (nove) equipes. São elas: 1 ATLÉTICO DE MADRID 2 BARCELONA 3 BENFICA 4 JUVENTUS 5 MANCHESTER 6 PALERMO 7 PARIS SAINT GERMAIN 8 PORTO 9 YOUNG

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE A 4ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover o

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2018

REGULAMENTO Festival da Bola 2018 REGULAMENTO Festival da Bola 2018 Adulto 19:15 e 20:30 hs. Veterano Amarelo 19:30 hs Veterano 20:30 hs Sênior - 19:15 hs / Master 20:30 hs Superstar - 18:00 / 19:15 / 20:30 hs INTRODUÇÃO Com o intuito

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 1 Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, até o dia 10/04/2010, não sendo possível após esta data, inscrever

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL:

13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL: 13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL: FORMA DE DISPUTA GRUPO 1 Na 1º Fase, serão 3 (três) equipes em um grupo único, jogando todos contra todos, classificando-se as duas equipes para

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2016 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior de Futebol Social/ 2016, promoção do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Artigo 1º O Patos Tênis Clube, faz realizar o 2ª Copa Rubens de Deus de Futebol Society, categorias

Leia mais

8ª LISTÃO TANGARÁ MAQUINAS / VALDIR SEGUROS DE FUTEBOL SETE CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO GERAL

8ª LISTÃO TANGARÁ MAQUINAS / VALDIR SEGUROS DE FUTEBOL SETE CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO GERAL 8ª LISTÃO TANGARÁ MAQUINAS / VALDIR SEGUROS DE FUTEBOL SETE CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO GERAL DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. I O 8º LISTÃO TANGARÁ MAQUINAS / VALDIR SEGUROS DE FUTEBOL SETE CATEGORIA

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

Sociedade Esportiva Gran São João Futsal 2016

Sociedade Esportiva Gran São João Futsal 2016 Sumário Sumário... 1 1 REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTSAL / 2016... 2 1.1 DOS ATLETAS E TÉCNICOS (REPRESENTANTES)... 2 1.1.1 PARTICIPAÇÃO... 2 1.1.2 FALTAS... 2 1.1.3 GOLEIRO... 2 1.1.4 QUANTIDADES DE

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí,

Leia mais

- Os jogos serão realizados no Clube dos Comerciários, conforme comunicação da Comissão organizadora aos Representantes das Equipes.

- Os jogos serão realizados no Clube dos Comerciários, conforme comunicação da Comissão organizadora aos Representantes das Equipes. Esse Regulamento de âmbito interno é o conjunto das disposições que regem as disputas referentes ao Campeonato de Futebol Society dos Comerciários de Limeira e Região, sendo as inscrições realizadas no

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE GRÊMIO ESPORTIVO CRUZEIRO DO SUL SEDE SOCIAL: Av. Rossetti, 205 - Caxias do Sul RS Fones 54-3211.1711/3201.1101. E-mail: calhambeque.cx@terra.com.br - Fundada em 15/5/1947 Acesse: www.clubecalhambeque.com.br

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA I COPA MASTER CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2017 XXXV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2017 XXXV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2017 XXXV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí, tem

Leia mais

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe.

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe. REGULAMENTO 1 01. O III Campeonato Interbancários de BEACH SOCCER 2015 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias em Belém/Pará. 02. As inscrições

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO GRÊMIO RECREATTI IVO ESPORTTI IVO IBATTÉ I Fundado em 06 de Janeiro de 1.966 SEDE SOCIAL - CNPJ. 44.818.946/0001-35 Av. Santa Rufina nº 141, Vila Tamoio Ibaté/SP Tel: 3343 1636 e-mail grei-ibate@ig.com.br

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016 I - PARTE GERAL 1 O Campeonato de Futebol Suíço da Primavera 2016 terá início em 22 de Outubro de 2016, com as regras estabelecidas por este

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 - Fica intitulado pela Pró-Reitoria de Extensão PROEX da Universidade Estadual

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO IV COPA LA SALLE PALOTINA ESPORTES DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO I DA ORGANIZAÇÃO / ARBITRAL * Artigo 1º - O evento será promovido e organizado pela Coordenação Esportiva do Colégio

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O REGULAMENTO

3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O REGULAMENTO 3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O 2 SEMESTRE/ 2017 CATEGORIA: Adulto (30+) REGULAMENTO ORGANIZADOR: LONDRINA F7 IDEALIZADOR: ANDRÉ PAULINO Londrina

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

XXXIII COPA APCD DE FUTSAL

XXXIII COPA APCD DE FUTSAL XXXIII COPA APCD DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Da Finalidade: ARTIGO 1º- A finalidade da Copa APCD de Futsal é promover o encontro entre Cirurgiões Dentistas e Acadêmicos associados da APCD, para

Leia mais

1 A competição de Futebol será realizada de acordo com as Regras da modalidade, os Regulamentos e Informes da CBDU.

1 A competição de Futebol será realizada de acordo com as Regras da modalidade, os Regulamentos e Informes da CBDU. FUTEBOL Regulamento Específico 1 A competição de Futebol será realizada de acordo com as Regras da modalidade, os Regulamentos e Informes da CBDU. 2 Os jogos serão disputados em 90 (noventa) minutos, divididos

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futebol Society, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

15º Torneio de Verão de Futebol Society CATEGORIA 315 REGULAMENTO

15º Torneio de Verão de Futebol Society CATEGORIA 315 REGULAMENTO 1 15º Torneio de Verão de Futebol Society - 2013 CATEGORIA 315 REGULAMENTO I DAS INSCRIÇÕES a) As inscrições deverão ser feitas até o dia 23/12/2012, via preenchimento de ficha na secretaria do clube e

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

Sociedade Esportiva Gran São João Misto Grama 2017

Sociedade Esportiva Gran São João Misto Grama 2017 Sumário Sumário... 1 1 REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTEBOL MISTO SINTÉTICO/ 2017... 2 1.1 DOS ATLETAS E TÉCNICOS (REPRESENTANTES)... 2 1.1.1 PARTICIPAÇÃO... 2 1.1.2 FALTAS NÚMERO SUFICIENTE DE GOLEIROS...

Leia mais

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão :

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão : 38º Art. 1º- Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados na reunião técnica e a decisão,

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

DAS INSCRIÇÕES CAPITULO II DISPOSIÇOES PRELIMINARES

DAS INSCRIÇÕES CAPITULO II DISPOSIÇOES PRELIMINARES REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCYETY DO SINPOL-AM 2013/2014 CAPITULO I DAS FINALIDADES ART. 1º - O Torneio de Futebol Society do SINPOL-AM/2013/14 tem por finalidade incentivar a prática de atividades

Leia mais

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site  REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018 Acesse o site WWW.SOCAMPEONATO.COM.BR REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1 REGULAMENTO DA 1ª COPA SENIVAL MASTER FUTEBOL AMADOR 2017 CAPITULO I

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14-2016 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol, tal

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

REGULAMENTO III COPA OURO CATEGORIA SUB-20

REGULAMENTO III COPA OURO CATEGORIA SUB-20 REGULAMENTO III COPA OURO - 2012 CATEGORIA SUB-20 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-20 nascidos em 92, 93, 94 e 95 Parágrafo Único: Só serão permitidos atletas dentro dos anos de nascimento acima. II - DA

Leia mais

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2017

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2017 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2017 Art. 1º. A realização de eventos esportivos dentro da S.E. Bandeirante tem como fundamentos os seguintes objetivos: - Promover e incentivar a prática de

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão REGULAMENTO Torneio Primavera Verão 2015-2016 INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, por

Leia mais

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural.

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Regulamento da Copa Tubos Oliveira de Futebol Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Disputa - Cada equipe deverá ter no mínimo 07 (sete) jogadores inscritos no campeonato,

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CAMBÉ 2017 REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CAMBÉ 2017 REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CAMBÉ 2017, será disputado por Associações que o integram, sendo promovido, organizado e dirigido pela Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO E FINALIDADE: Art. 1º - A COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014,,tem

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO I PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1º - O Campeonato de Futebol Society é uma promoção do Departamento de Esportes, do Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté (G.R.E.I.).

Leia mais

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 Art. 1º. A realização de eventos esportivos dentro da S.E. Bandeirante tem como fundamentos os seguintes objetivos: - Promover e incentivar a prática de

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais