CLUBE COMERCIAL DE LORENA

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CLUBE COMERCIAL DE LORENA"

Transcrição

1 TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver a pratica da modalidade nas dependências do clube. II - Das Inscrições: Art. 2º - Poderão se inscrever para participar do torneio apenas os associados do Clube Comercial de Lorena. Art. 3 - As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 15 de março e 17 de abril, na secretaria do Clube Comercial de Lorena. Art. 4 - Os atletas que fizerem suas inscrições dentro do tempo previsto no art. 3 poderão deixar seu nome e contato com um dos integrantes da comissão organizadora para que entre na lista de espera. III - Equipes: Art. 5º - As equipes serão constituídas de no máximo 11 (onze) atletas; Art. 6º - As equipes serão formadas através de sorteio DIRIGIDO, levando se em conta idade, posição e nível técnico dos atletas inscritos. Art. 7 - O atleta que não comparecer a 5 (cinco) partidas consecutivas será substituído pelo primeiro atleta da lista de espera levando em consideração os itens destacados no art. 6. Art. 8º - Cada equipe levará o nome de um PATROCINADOR do Torneio.

2 Art. 9º - A equipe só poderá iniciar a partida caso conte com no mínimo 04 (quatro) atletas em condições de jogo, devendo, em sua falta, ser creditada a vitória a seu adversário, por W.O., que representará um placar de 5x0. Art Caso a equipe fique com o numero mínimo de atletas, conforme a regra vigente do Futsal durante o decorrer da partida, será declarada vencedora a equipe adversária pelo placar correspondente a 05 (cinco) gols de diferença em relação ao placar da equipe impossibilitada de continuar a partida, ou será mantido o placar da partida caso esta diferença seja igual ou superior a 05 (cinco) gols. Art Cada equipe poderá utilizar apenas 01 jogador de cada vez, NA LINHA, durante a partida, com data de nascimento posterior a 31 de dezembro de Art Em hipótese alguma poderão ser utilizados 02 jogadores ao mesmo tempo, NA LINHA, com data de nascimento posterior a 31 de dezembro de Art. 13º - Os gols creditados a equipe vencedora por W.O ou por insuficiência de atletas de seu adversário não serão computados para efeito de artilharia do campeonato. Art. 14º - A Equipe punida por WO ou por insuficiência de atletas durante a partida perderá 03 pontos na tabela de classificação e 01 vitória no critério de desempate. Art. 15º - Após decorridos os primeiros 10 minutos de jogo no primeiro tempo da partida, as equipes deverão OBRIGATÓRIAMENTE, substituir os atletas pelos seus respectivos suplentes, que deverão atuar nos 10 ( dez ) minutos finais do primeiro tempo. Caso o numero de suplentes seja superior à quantidade de atletas de linha, será OBRIGATÓRIA a entrada dos demais suplentes nos primeiros 10 minutos do 2º tempo para atuar, por pelo menos, 10 minutos consecutivos. Paragrafo 1º - SOMENTE SERÀ OBRIGATÓRIA a substituição do Goleiro, para as Equipes que possuam 02 atletas inscritos para esta posição, presentes na partida, seguindo os mesmos critérios definidos no art. 8º. Paragrafo 2º - As equipes NÃO PODERÃO substituir nenhum atleta que entrar no inicio da partida e nem os suplentes que entrarem no decorrer da mesma sem que estes atletas permaneçam no mínimo por 10 minutos consecutivos em quadra, salvo por impossibilidade física manifestada pelo mesmo. Paragrafo 3º - Para os atletas que chegarem após o inicio da partida, ficará a critério da equipe a utilização dos mesmos durante o jogo. Não sendo obrigatória a participação destes atletas por pelo menos 10 minutos.

3 Paragrafo 4º - É OBRIGATÓRIA a participação na partida de todos os atletas relacionados em súmula desde o inicio da mesma. Paragrafo 5º - A pena para infração do artigo 10º será de perda de 03 pontos na tabela de classificação, além dos pontos conquistados na partida, que deverão ser revertidos para a equipe adversária. IV Forma de Disputa: Art. 16º - Será adotado o seguinte critério para a contagem de pontos: Vitória = 03 Pontos Empate = 01 Ponto Derrota = 00 Ponto Art. 17º - A forma de disputa para este torneio será composta de 08 equipes em fase única, jogando todas as equipes entre si perfazendo um total de 07 rodadas, classificando-se para a 2ª Fase as 04 (quatro) melhores equipes. Paragrafo Único - O critério adotado em caso de desempate na 1ª Fase (fase classificatória), será: a) Disciplina b) Maior Número de Vitórias c) Saldo de Gols d) Confronto Direto e) Maior número de Gols marcados f) Sorteio Art. 18º - A segunda fase do torneio será disputado em partida única na seguinte forma: Melhor colocada da primeira fase x 4ª equipe melhor colocada da primeira fase 2ª melhor colocada da primeira fase x 3ª melhor colocada da primeira fase Paragrafo Único - Em caso de empate no tempo regulamentar passará para a próxima fase da competição a equipe com melhor colocação na fase anterior. Art A terceira fase do torneio será disputada em partida única na seguinte forma: Equipe perdedora da semi final 01 x equipe perdedora da semi final 02 Equipe vencedora da semi final 01 x equipe vencedora da semi final 02 Paragrafo Único - Em caso de empate no tempo regulamentar a equipe vencedora será decidida através da disputa de penalidades máximas.

4 V Das Penalidades: Art. 20º - Os atletas, representantes ou qualquer pessoa vinculada às equipes participantes do Torneio, estarão automaticamente sujeitos as seguintes penalizações: a) A cada serie de 03 (três) cartões amarelos; Pena: Suspensão Automática de 01 (uma) partida. b) Expulsão Normal ou Simples; Pena: Suspensão Automática de 01 (uma) partida. c) Expulsão por conduta inconveniente, ofensas com gestos ou palavras a atletas, árbitros, auxiliares e publico em geral e integrantes; Pena: Suspensão 03 (três) partidas. d) Expulsão por jogada desleal ou violenta; Pena: Suspensão de 03 (duas) partidas. e) Tentativa de agressão física a atletas, arbitro, auxiliares e publico em geral; Pena: Eliminado do Torneio f) Agressão física a atletas, árbitro, auxiliares e público em geral; Pena: Eliminação do Torneio, sujeito a punições disciplinares no Clube Comercial de Lorena g) Atleta citado em súmula pela arbitragem, seus representantes ou membros da Comissão Organizadora, antes, durante ou depois da partida por atitude inconveniente ou ofensas morais; Pena: Suspensão 03 (três) partidas. h) Todas as penalidades, em caso de reincidência, a pena deverá ser cumprida em dobro, exceto para as letras a), e) e f). i) O atleta que se recusar a ser substituído após ter participado de pelo menos 10 minutos na partida, será punido com 01 jogo de suspensão na rodada seguinte, caso este fato seja relatado por um dos representantes da equipe. j) O atleta que não entregar seu colete após o término da partida ficará suspenso da competição até que entregue o mesmo ou ressarça o valor referente à confecção de um novo colete. k) Os cartões amarelos serão zerados para a 2ª fase do torneio, entretanto, caso o atleta receba o terceiro cartão amarelo ou cartão vermelho na última rodada da 1ª fase (7ª), o mesmo deverá cumprir a punição nos jogos da 2ª fase de forma automática. l) O julgamento dos atletas enquadrados em uma das letras deste artigo será realizado na 1ª reunião da Comissão Organizadora após a ocorrência do fato.

5 VI Do Uniforme: Art. 21º - As equipes terão seus uniformes para atletas de linha (coletes) cedidos pela Comissão Organizadora do Torneio. Todos os jogadores deverão trazer (Shorts, meião e caneleira). Os goleiros deverão utilizar uniforme pessoal, desde que a camisa, calção e a meia sejam específicas para a prática do futsal. Paragrafo 1º - Não será permitido a utilização de calção com bolso e nem meias curtas. Paragrafo 2º - A utilização da caneleira e tênis de futsal são obrigatórios, conforme a regra 4 (Equipamentos dos Jogadores), artigo 2, da modalidade Futsal. Paragrafo 3º - Não será permitida a participação na partida do atleta que não esteja devidamente uniformizado conforme descrito no art. 21º. Art Cada atleta deve retirar o seu respectivo colete e informar a mesa sua numeração para que esteja autorizado a participar da partida. Art Os coletes deverão ser entregues após o término de cada partida para a comissão organizadora. VII Dos Jogos: Art. 24º - As partidas serão realizadas aos domingos conforme tabela do torneio e excepcionalmente em outros dias da semana, caso seja decidido pela Comissão Organizadora e atendendo ao calendário de eventos do CCL. VIII Da Arbitragem: Art. 25º - A arbitragem será composta por 01 ( um ) árbitro e 01 ( um ) auxiliar, que se valerão das regras vigentes do futsal. Paragrafo 1º - O árbitro concederá uma tolerância de 15 (quinze) minutos para que as equipes se apresentem na quadra para o 1º jogo do dia, com o mínimo de jogadores conforme descrito no Art. 9º deste regulamento. Para os demais jogos do dia NÃO HAVERÁ tolerância para início da partida. Após a tolerância acima será aplicado WO contra a equipe que não comparecer em quadra. Paragrafo 2º - A arbitragem, em conjunto com a Comissão Organizadora e Representantes das equipes participantes, poderá fazer adaptações à regra já

6 anunciada, desde que haja concordância de todos os envolvidos (Árbitros, Representantes de Equipes e Comissão Organizadora do Torneio). Paragrafo 3º - Casos omissos neste regulamento serão analisados e definidos pela Comissão Organizadora do Torneio. IX Das Premiações: Art. 26º - A premiação será disponibilizada as equipes envolvidas na competição conforme descrito abaixo: - Equipe Campeã = Troféu e 14 Medalhas - Equipe Vice Campeã = Troféu e 14 Medalhas - Equipe 3ª Colocada = Medalhas - Equipe de Melhor Disciplina = Troféu - Artilheiro = Troféu (Será declarado artilheiro o atleta que obtiver maior numero de gols marcados. Em caso de empate será declarado artilheiro o atleta de maior idade) - Goleiro Menos Vazado = Troféu (Será definido através de média estabelecida pela soma de gols sofridos pela equipe numero de jogos realizados em todo o torneio. Em caso de empate será declarado goleiro menos vazado o atleta de maior idade). Paragrafo Único Os troféus destinados às equipes (campeão e vice) serão entregues aos representantes dos patrocinadores envolvidos na partida final. X Taça Disciplina Art. 27º - A Pontuação para a Taça Disciplina será considerada por média, onde, a equipe com menor pontuação será declarada a Campeã. Em caso de empate será vencedora a equipe de melhor campanha. A pontuação seguirá os seguintes critérios: - Cartão Amarelo = 10 pontos por cartão - Cartão Vermelho = 30 pontos por cartão - Iniciar ou Terminar a partida com numero insuficiente de atletas = 10 pontos - Derrota por WO = 100 pontos Lorena, 05 de maio de Realização: Clube Comercial de Lorena

7 Organização: Departamento de Esportes e Recreação

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO IX CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTEBOL SUÍÇO UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O IX CAMPEONATO INTERCURSOS

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

COMISSÃO DE ESPORTES

COMISSÃO DE ESPORTES 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO e 1º COPA MASTER OAB/PR 2008 Data/ Local: Competição: Setembro / Novembro Local: CT do Iraí Da Participação: Artigo 1º: Só poderão participar dos jogos do campeonato os advogados

Leia mais

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 O Yara Clube de Marília promoverá a cada semestre, um Torneio de Futsal, em conformidade com os

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO E FINALIDADE: Art. 1º - A COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014,,tem

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 DAS INSCRIÇÕES: Poderá participar da Liga de Futsal entre Igrejas 2015, equipes com atletas de idade a partir de 17 anos e que frequente à igreja (Membro

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 I - DAS FINALIDADES Art. 1 - SUPERCOPA, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 Society de Niterói (LF7) sob chancela da Federação de Futebol 7 do Estado

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes XX CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC 2017 I - DA FINALIDADE REGULAMENTO OFICIAL Art. 1 - O Alphaville Tênis Clube, através de seu, realizará o XX Campeonato Interno de Futebol Adulto 2017, Categoria

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 A.F.U.S.A. ASSOCIAÇÃO DOS FUNC. DA USINA DE AÇUCAR SANTA TEREZINHA LTDA PARANACITY - PR XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 REGULAMENTO FUTEBOL SUIÇO PARANACITY 05/02/2012 REGULAMENTO

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO:

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: RECIBO DE INSCRIÇÃO: TORNEIO DE FUTSAL Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: IMPORTANTE: Cada equipe poderá inscrever no máximo 12 (doze) atletas e no mínimo 5 (cinco) atletas; O representante de cada equipe será

Leia mais

3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O REGULAMENTO

3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O REGULAMENTO 3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O 2 SEMESTRE/ 2017 CATEGORIA: Adulto (30+) REGULAMENTO ORGANIZADOR: LONDRINA F7 IDEALIZADOR: ANDRÉ PAULINO Londrina

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL ADULTO ATC 2012

REGULAMENTO OFICIAL VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL ADULTO ATC 2012 Alphaville Tênis Clube Endereço: Alameda Paris, 555 Alphaville Barueri I Do Objeto O VIII Campeonato Interno de Futsal Adulto ATC 2012 tem como finalidade promover o congraçamento e integração dos associados,

Leia mais

13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL:

13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL: 13º CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL/2017 REGULAMENTO GERAL: FORMA DE DISPUTA GRUPO 1 Na 1º Fase, serão 3 (três) equipes em um grupo único, jogando todos contra todos, classificando-se as duas equipes para

Leia mais

1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB 13 E SUB

1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB 13 E SUB 1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017 - CATEGORIAS SUB 13 E SUB 15 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º O 1 Campeonato Aracruzense Juvenil de Futebol de Campo 2017" é

Leia mais

LIGA PATENSE DE DESPORTOS

LIGA PATENSE DE DESPORTOS 1TAÇA PATOS 2016 LIGA PATENSE DE DEPORTOS PATOS DE MINAS - TEMPORADA/2016 APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS TABELA DE JOGOS A.A.A.E.B ABC ABSOLUTA VEICULOS CELEBRIDADES FOOT BALL CLUB CHAVE

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão REGULAMENTO Torneio Primavera Verão 2015-2016 INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, por

Leia mais

7ª Copinha 22 de Maio 2017.

7ª Copinha 22 de Maio 2017. 7ª Copinha 22 de Maio 2017. Regulamento Da Abertura, Data e Horários do Jogos. Art. 1º A Abertura será realizado no dia 11/03/2017, ás 8hr30min no Estádio Municipal Antonio Mamede de Oliveira em Santa

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ Art. 1º O Campeonato de Futebol Society da SEMAS tem por finalidade: A congregação dos servidores, o fortalecimento dos laços de amizade

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

Boletim Final FUTSAL FEMININO

Boletim Final FUTSAL FEMININO Boletim Final FUTSAL FEMININO Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTSAL FEMININO EMPRESA Nº DE EQUIPES ALTENBURG

Leia mais

Sociedade Esportiva Gran São João Futsal 2016

Sociedade Esportiva Gran São João Futsal 2016 Sumário Sumário... 1 1 REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTSAL / 2016... 2 1.1 DOS ATLETAS E TÉCNICOS (REPRESENTANTES)... 2 1.1.1 PARTICIPAÇÃO... 2 1.1.2 FALTAS... 2 1.1.3 GOLEIRO... 2 1.1.4 QUANTIDADES DE

Leia mais

2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO

2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO 2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY - 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO Art. 1º - 2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY 2013 é uma promoção da Comissão de Esportes da OAB e tem a finalidade de promover a integração

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

LIGA PATENSE DE DESPORTOS

LIGA PATENSE DE DESPORTOS TAÇA PATOS 2017 LIGA PATENSE DE DEPORTOS PATOS DE MINAS - TEMPORADA/2017 APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS TABELA DE JOGOS CRAQUE FUTURO PATOS DE MINAS CRP E.C. CARAMURU CHAVE UNICA PONTAPE

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER Ap. de Goiânia - 2016 Regulamento Geral 1. Objetivo A LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER, promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA (André Fernandes e Rafael Fernandes), tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016 I - PARTE GERAL 1 O Campeonato de Futebol Suíço da Primavera 2016 terá início em 22 de Outubro de 2016, com as regras estabelecidas por este

Leia mais

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretor Geral Diretora de Ensino Prof. José Luiz Lacerda Prof a. Andréa Vassallo

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE GRÊMIO ESPORTIVO CRUZEIRO DO SUL SEDE SOCIAL: Av. Rossetti, 205 - Caxias do Sul RS Fones 54-3211.1711/3201.1101. E-mail: calhambeque.cx@terra.com.br - Fundada em 15/5/1947 Acesse: www.clubecalhambeque.com.br

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE 2013 2º TURNO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º A Série Bronze 2013, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), será disputada pelas 16 (dezesseis) equipes denominadas

Leia mais

1º TORNEIO ESPORTIVO DE INTEGRAÇÃO DA FUNCESI

1º TORNEIO ESPORTIVO DE INTEGRAÇÃO DA FUNCESI 1º TORNEIO ESPORTIVO DE INTEGRAÇÃO DA FUNCESI REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O TORNEIO ESPORTIVO DE INTEGRAÇÃO DA FUNCESI visa oferecer aos alunos e funcionários da FUNCESI maior integração

Leia mais

Art. 3º - Todos os atletas e dirigentes inscritos nesta competição estarão sujeitos às normas que regem este regulamento.

Art. 3º - Todos os atletas e dirigentes inscritos nesta competição estarão sujeitos às normas que regem este regulamento. Regulamento Art. 1º- A Liga de Venda Nova e o Diretor de competições Leandro Tibério elabora este campeonato com a finalidade de promover e incentivar o esporte entre as equipes que joga na quadra, intensificando

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais