Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016"

Transcrição

1 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade às regras determinadas pela CBFs Confederação Brasileira de Futsal com ressalva para as modificações contidas neste A tabela de jogos da Copa Lagoa de Futsal Feminino será elaborada pela Comissão Organizadora A Copa Lagoa de Futsal Feminino será organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Desportos, sendo de sua responsabilidade: a) Designar representantes, árbitros, mesários e demais autoridades. b) Aprovar ou não o resultado dos jogos de acordo com a súmula e relatórios das autoridades. c) Processar e encaminhar para julgamento, as súmulas das partidas em que existam irregularidades de qualquer natureza. d) Determinar hora, data e local para a realização dos jogos. e) Emitir Comunicados e Notas Oficiais, através da imprensa esportiva local. 2.0 DA PARTICIPAÇÃO A Copa Lagoa de Futsal Feminino será disputada somente na Categoria Adulta com no máximo 12 (doze) atletas inscritas Será permitida a participação de jogadores que residem fora do município. 3.0 DA INSCRIÇÃO As equipes deveram apresentar a lista de inscrições dos atletas até o dia 05 de Agosto de As mesmas deverão estar assinadas e com nº do documento de identidade (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional) preenchido, sendo que a partir da data estabelecida não será permitida inclusões ou troca de jogadores, não sendo permitido também nenhum tipo de acordo entre as equipes para a inclusão de novos atletas após o prazo determinado Se um atleta se inscrever em duas equipes, o mesmo será eliminado da Copa Lagoa de Futsal Feminino, sem prejuízo a nenhuma das equipes. Responsabilizando somente o atleta

2 pelo seu ato. Depois da entrega das fichas de inscrições de atletas, não poderá haver nenhuma negociação entre as equipes Será liberada a participação de atletas com idade inferior a 18 (dezoito) anos nos jogos da Copa Lagoa de Futsal Feminino, desde que tenham a devida autorização dos pais. É de responsabilidade das equipes o documento com autorização de pais ou responsável, para participação de atletas menores de 18 (dezoito anos) na Copa Lagoa de Futsal Feminino Para participar em qualquer jogo, o atleta deverá apresentar a Carteira de Identidade ou documento oficial com foto Ao assinar a ficha de inscrição, o atleta estará declarando que passou por um exame médico, o qual atestou a perfeita condição de saúde, para disputar os Jogos da Copa Lagoa de Futsal Feminino, responsabilizando-se por isto e eximindo a Comissão Organizadora, bem como a equipe, de qualquer problema de saúde ocorrido com o atleta advindo de problemas pré existentes. O atleta responsabiliza-se também por eventuais lesões e contusões sofridos durante a Copa Lagoa de Futsal Feminino. Autoriza também utilização de sons e ou imagens, obtidos nos locais da competição, individual ou coletiva, assim como técnicos, representantes de arbitragem e demais dirigentes É vetado a participação de integrante da comissão técnica, dirigente, técnicos, auxiliares, atuarem como atletas Ao assinar a ficha de inscrição, os dirigentes das equipes declaram estar de acordo com o Regulamento Geral da Copa Lagoa de Futsal Feminino. 4.0 DOS JOGOS Os jogos serão realizados de acordo com a tabela oficial. A Comissão Organizadora, se necessário for, poderá antecipar ou adiar a programação da Copa Lagoa de Futsal Feminino A equipe que não estiver em campo pronta para iniciar o jogo até 30 minutos do horário estabelecido, será considerada perdedora por WxO, não sendo permitido qualquer tipo de acordo entre as equipes para realização do jogo. A confirmação de 01 (um) WxO, elimina a equipe da Copa Se uma equipe for eliminada da Copa Lagoa de Futsal Feminino pela organização, por abandono ou por WxO, todos os seus resultados serão considerados sem nenhum efeito, e seus jogos serão nulos A equipe que estiver inscrita em primeiro lugar na tabela, terá o mando de campo e, se necessário for, terá de trocar seu uniforme. Neste caso, a equipe terá 30 minutos para providenciar a troca de uniformes Somente poderão ficar no banco de reservas, o Técnico, o Auxiliar Técnico e o Massagista; além de 07 (sete) atletas, uniformizadas e regularmente inscritas.

3 4.6 - Os jogos da Copa Lagoa de Futsal Feminino, serão realizados de acordo com a tabela oficial As equipes deverão apresentar uma bola em condições de jogo A bola oficial do jogo será fornecida pela organização As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas: camisas numeradas, short e meias, nas mesmas cores e tons. As camisas poderão ser numeradas de 01 a Somente poderão participar dos jogos atletas regularmente inscritas As substituições serão livres (de acordo com a regra) Ao assinar a súmula, o jogador apresentará ao mesário a carteira de identidade ou documento oficial com foto As equipes não poderão iniciar as partidas com número menor que 05 (cinco) atletas. Os atletas poderão se inscrever em súmula até o final do primeiro tempo de jogo, desde que estejam regulamente inscritos na Copa A equipe que no decorrer de alguma partida por qualquer motivo ficar com número de atletas inferior a 03 (três), será declarada perdedora do jogo. Caso a equipe esteja perdendo, será mantido o placar do jogo. Caso a equipe esteja ganhando, será declarada perdedora pelo placar de 05x A Comissão Organizadora poderá por motivo relevante modificar o horário dos jogos, através de notas oficias divulgada em emissoras de rádio local Os horários das partidas deverão ser rigorosamente observados pelos árbitros, equipes, funcionários e representantes, não sendo permitidas mudanças dos mesmos, sem autorização da Comissão Organizadora As partidas serão disputadas em 50 (cinqüenta) minutos, divididos em 2 (dois) tempos de 25 (vinte e cinco) minutos cada, com intervalo de 10 (dez) minutos. Em caso de empate nas fases de Semi finais e finais, haverá prorrogação, com dois tempos de 05 (cinco) minutos, sem intervalo. Permanecendo empate, haverá 03 (três) cobranças alternadas de pênaltis. Permanecendo ainda empate, haverá cobranças alternadas, até que haja um vencedor. Todos os atletas inscritos na partida estarão aptos à cobrança de pênaltis Os jogos serão realizados na Praça de Esportes, com entrada franca. A Comissão Organizadora poderá alterar os locais de jogos O árbitro é a única autoridade com competência para julgar na quadra de jogo, se existem motivos relevantes ou de força maior, para o adiamento ou a suspensão de uma partida Os jogos serão realizados em sistema classificatório simples, sendo dois grupos com 04 (quatro) equipes cada, classificando as duas melhores para a fase semi de finais.

4 Motivos para possível interrupção de uma partida: a) Falta de segurança ou garantia para jogo; b) Distúrbios e conflitos graves na quadra de jogo; Nos casos previstos nas alíneas A e B do parágrafo anterior, a suspensão da partida só ocorrerá se decorridos 30 (trinta) minutos de interrupção não cessarem os motivos que impendem sua continuidade Se a partida tiver sido suspensa nos casos previstos nas alíneas A e B será marcada uma nova partida em dia, hora e local designados pela Comissão Organizadora Se a partida for suspensa com ¾ do tempo normal já decorrido, será mantido o resultado existente no momento da suspensão, sem a realização de outro jogo Se a partida estiver interrompida, só poderá participar do novo jogo, atletas que tinham condições legais na data da suspensão ou anulação do jogo, e que não estejam cumprindo pena na data da nova partida. 5.0 DAS PUNIÇÕES Quando ocorrer qualquer infração de natureza disciplinar não prevista neste regulamento ficará a cargo da Comissão de Julgamento em processo regular, decidir sobre as possíveis punições A Comissão de julgamento será formada por 03 (três) membros da sociedade civil, ligados ao futsal e indicados pela Comissão Organizadora As infrações disciplinares serão processadas e julgadas de acordo a sumula de jogo e em concordância com o CBJD O atleta que receber 02 (dois) cartões amarelos cumprirá uma partida de suspensão automática O atleta que for expulso sem agressão (vermelho), cumprirá uma partida de suspensão automática O atleta que for expulso (cartão vermelho) por motivos de agressão física ou falta grave (a critério do árbitro e de acordo com a sumula) cumprirá 2 (duas) partidas de suspensão automática. O atleta ainda estará sujeito a punições estabelecidas pela Comissão Organizadora. campeonato O atleta reincidente na expulsão com agressão ou falta grave, será excluído do Agressão física ao arbitro ou integrantes da Comissão Organizadora, provocada por jogador, dirigente ou técnico (inclusive quando torcedor) eliminará automaticamente o autor da agressão da Copa Lagoa de Futsal Feminino, sujeitando-se ainda a outras punições definidas pela Comissão Organizadora O cartão vermelho não elimina o amarelo.

5 Os cartões são cumulativos de uma fase para outra, e é de responsabilidade exclusiva das equipes, o controle de cartões, através das cópias de súmulas Jogador suspenso que participar de qualquer partida fará com que sua equipe perca os pontos da mesma, com os mesmos critérios de penalidade adotados no item Somente as expulsões com faltas graves e atitudes ante-desportistas, serão julgadas pela Comissão de Julgamento As punições graves durante a Copa Lagoa de Futsal Feminino, prevalecerão para todos os Torneios e Campeonatos organizados e com apoio pela Secretaria Municipal de Desportos Os clubes poderão encaminhar pedidos e ou recursos contra árbitros e auxiliares para serem apreciados pela Comissão Organizadora, contudo os mesmos não dão direito à escolha, impedimento ou veto de qualquer membro da equipe de arbitragem escalada para os jogos. 6.0 DO SISTEMA DE DISPUTA Fase Classificatória - A Copa Lagoa de Futsal Feminino será disputada entre 08 (oito) equipes divididas em 02 (dois) grupos, classificando para as semi de finais, as duas melhores equipes de cada grupo. Os critérios de desempate, quando houver igualdade em pontos ganhos ao final da fase classificatória, serão os seguintes, aplicáveis à fase, nessa ordem: 1º) maior saldo de gols 2º) maior número de gols marcados 3º) menor número de cartões recebidos 4º) sorteio Para a aplicação do terceiro critério (menor número de cartões recebidos) será considerado, inicialmente, o total de cartões vermelhos recebidos pelo clube na competição e, permanecendo o empate, o total de cartões amarelos. Obs.: Vitória Empate Derrota confrontos: Número de pontos por partida: 3 pontos 1 ponto 0 ponto Fase Semi Finais - A fase de Semi finais será disputada com os seguintes Semi Final 01 1º Chave A x 2º Chave B Semi Final 02 1º Chave B x 2º Chave A Fase Final Final Vencedor da Semi final 01 x Vencedor da Semi final 02

6 1 Em caso de empate nas fases, Semi finais e finais, haverá prorrogação, com dois tempos de 05 (cinco) minutos, sem intervalo. 2 Permanecendo empate, haverá 03 (três) cobranças alternadas de pênaltis. Permanecendo ainda empate, haverá cobranças alternadas, até que haja um vencedor. 3 Todos os atletas inscritos na partida estarão aptos à cobrança de pênaltis. 7.0 DA ARBITRAGEM As partidas serão dirigidas por árbitros indicados pela Comissão Organizadora Os árbitros serão escalados pela Comissão Organizadora sem qualquer interferência dos Clubes Competirá à arbitragem a orientação sobre as normas para os trabalhos dos órgãos de imprensa, bancos de reservas e demais representantes Em caso de impedimento de um dos árbitros titulares escalados, o árbitro reserva assumirá a arbitragem Os árbitros e demais representantes escalados deverão estar nos locais de jogos, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do início de cada partida O documento oficial da partida será a súmula. Após a realização do jogo o árbitro deverá elaborar seu relatório técnico e entregá-lo ao representante da Comissão Organizadora ao término da partida Agressões físicas ou verbais após o término da partida, poderão ser citadas nas súmulas por até 24 (vinte e quatro) horas após o jogo A arbitragem será composta de 02 (dois) árbitros principais, 01 (um) delegado de jogo (árbitro reserva) e 01 (um) mesário. 8.0 DA PREMIAÇÃO A premiação será oferecida pela Secretaria de Desportos de Lagoa da Prata, Comissão Organizadora; juntamente com o patrocinador oficial da Copa, da seguinte forma: Ao Campeão Troféu e Medalhas Ao Vice Campeão Troféu e Medalhas Ao artilheiro Troféu Goleiro menos vazado Troféu 9.0 DA TAXA DE ARBITRAGEM Serão cobradas taxas de arbitragem por equipe no valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

7 10.0 DISPOSIÇÕES FINAIS Todos os casos omissos a este regulamento serão examinados e resolvidos pela Comissão Organizadora que é soberana em suas decisões A Comissão Organizadora visando o bom andamento da Copa Lagoa de Futsal Feminino, assim como a correção de erros poderá fazer alterações no presente regulamento, através de notas oficiais Os presidentes e representantes deverão levar ao conhecimento a todos os atletas e componentes das comissões técnicas, as normas deste regulamento A aceitação do presente regulamento pelo clube será mediante assinatura de seu representante na ficha de inscrição e será documento legal para o cumprimento e bom andamento da Copa Lagoa de Futsal Feminino, com as cláusulas e normas aqui estabelecidas. Lagoa da Prata, 23 de Junho de Copa Lagoa de Futsal Feminino 2016 Comissão Organizadora

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016)

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) REGULAMENTO REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) DA PRIMEIRA FASE Art.1º A 15ª Copa Rural de Futsal, realizada pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática

Leia mais

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 - A identificação do atleta deverá ser apresentada antes do início de cada jogo: CTPS ou Carteira do SESI dentro da validade. - Cada equipe deve apresentar

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014

REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 Artigo 1º - A IX Copa Lincard de Futebol Society tem a finalidade de propor entretenimento e integração entre os associados do Grêmio

Leia mais

Regulamento Específico. Basquetebol

Regulamento Específico. Basquetebol Regulamento Específico Basquetebol 2015 Art. 1º - A competição de basquetebol dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às regras oficiais da International Basketball Federation - FIBA adotadas

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK

REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE REGULAMENTO Art.1ºO Campeonato Campineiro de Futebol denominado COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE, uma homenagem a este que foi presidente da

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO JERNS JEES 2015

REGULAMENTO ESPECÍFICO JERNS JEES 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL JERNS JEES 2015 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL JERNS JEES 2015 CATEGORIA MIRIM 1. A Competição de Basquetebol será realizada de acordo com as regras oficiais da

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER

CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS 2010 SINDICATOS DOS BANCÁRIOS DE PERNAMBUCO SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER As presentes normas e exceções foram deliberadas e votadas pela Comissão Organizadora, tendo

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL RUGBY

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL RUGBY CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL RUGBY Informações e inscrições: Kallel Brandão (11)97118-3872 kallel@fupe.com.br www.fupe.com.br www.juesp.com.br INFORMAÇÕES BÁSICAS Local: CEPEUSP

Leia mais

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE LIGA TAUAENSE DE DESPORTO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - A Copa Distrital de Futebol Tauaense será dirigida e organizada pela Secretaria de Juventude

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS! INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS! Qualifying Dia 8 de Novembro ATENÇÃO! Os times inscritos no Futebol Masculino categoria livre e os tenistas inscritos no Tênis categoria A disputarão o

Leia mais

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - A Temporada dos Campeões 2013 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores das empresas FIAT

Leia mais

REGIMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 2ª edição

REGIMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 2ª edição REGIMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 2ª edição Índice Preâmbulo 5 Artigo 1.º Escalões Etários, Dimensões do Campo, Bola, Tempo de Jogo e Variantes

Leia mais

REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013

REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A III Copa TV Picos de Futsal Categoria Principal iniciará dia 14(Domingo) de Abril de 2013 às 10h da

Leia mais

COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO

COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO Art. 1º - A COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15-2016 tem por finalidade fomentar a prática do futebol de campo no Município

Leia mais

3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014

3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014 3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM,

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA

LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA REGULAMENTO TEMPORADA 2014/2015 7ª COPA PAULO LEITE DE NÃO FILIADOS DE DIADEMA 2014/2015 Grupo A Grupo B A1 ZICA PURA B1 MALHADÃO A2 V.NOVA CONCEIÇÃO B2 REAL BUXIXO A3 LEÕES DE JUDAH B3 ÁGUIA AZUL A4 RENEGADOS

Leia mais

V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL

V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL 1 2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL Disposições Preliminares 1 O Campeonato de Futsal da Associação Atlético Cultural Painco de 2010 será dirigido pelo Departamento

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL. (Revisto em Setembro de 2014)

REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL. (Revisto em Setembro de 2014) REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL 2013 2017 (Revisto em Setembro de 2014) Índice 1. Introdução 2 2. Escalões etários 3 3. Constituição das Equipas 4 4. Regulamento Técnico Pedagógico 5 5. Classificação,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG BELO HORIZONTE AGOSTO DE 2014 REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG REALIZAÇÃO Arte do Esporte www.artedoesporte.com.br I DAS FINALIDADES 3 II DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO 3 III PERÍODO DE INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO

Leia mais

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ANGRA DO HEROÍSMO TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 14 FUTEBOL Angra do Heroísmo 10, 11 e 12 de Junho de 2016 ESTRUTURA ORGÂNICA DIREÇÃO - CARLOS FONTES 969 148 800 GABINETE

Leia mais

COPA BRASIL MANUAL TÉCNICO

COPA BRASIL MANUAL TÉCNICO REALIZAÇÃO FEDERAÇÃO MINEIRA DE SQUASH Local Belo Horizonte/MG Abertura 5ª feira, dia 26/05/2016, a partir das 12:00 horas; Encerramento Domingo, dia 29/05/2016, até as 16:00 horas. Avisamos desde já aos

Leia mais

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 A PARTIR DO DIA 06/07/2015 ATÉ 14/07/2015. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08H00 ÁS 12H00 E das 13H30 ás 17H00. REGULAMENTO Da Organização

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016

I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016 I COPA VERDE SUB-REGIONAL 2016 REGULAMENTO: CAPÍTULO 1- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A I Copa Verde sub-regional 2016 de futebol de Jacobina do Piauí, será promovida, organizada e dirigida pelo presidente

Leia mais

Meeting Natação Masters 2015

Meeting Natação Masters 2015 ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO ART. 1º - O Meeting Natação é uma competição do calendário oficial da MG ESPORTES, de acordo com o presente regulamento e com as regras da FINA e ABMN. ART. 2º - O Meeting Natação

Leia mais

REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL

REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL 1. AGRADECIMENTOS REGULAMENTO VI COPA LOC GAMES DE FUTEBOL DIGITAL Sem parceria e muita dedicação de pessoas e empresas envolvidas, esse projeto não seria possível, por isso, nossos sinceros agradecimentos

Leia mais

IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASTRIFE 2013 REGULAMENTO GERAL

IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASTRIFE 2013 REGULAMENTO GERAL IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASTRIFE 2013 REGULAMENTO GERAL I. DAS FINALIDADES Artigo 1 O IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY, tem por finalidade congregar todas as pessoas que trabalham

Leia mais

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP PERÍODO: 26 e 27/09/2015 LOCAL: CECOM - APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º-

Leia mais

REGULAMENTO VII TORNEIO INTER-CARTÓRIOS 2015 DE FUTSAL DE SOROCABA E REGIÃO

REGULAMENTO VII TORNEIO INTER-CARTÓRIOS 2015 DE FUTSAL DE SOROCABA E REGIÃO REGULAMENTO VII TORNEIO INTER-CARTÓRIOS 2015 DE FUTSAL DE SOROCABA E REGIÃO REGULAMENTO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do Torneio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Único Só poderão participar os funcionários efetivamente locados nesse empreendimento.

REGULAMENTO GERAL. Único Só poderão participar os funcionários efetivamente locados nesse empreendimento. REGULAMENTO GERAL I OBJETIVOS Artigo 1 - Reunir e integrar socialmente, através do desporto, empresas e funcionários, estimulando a prática esportiva de atividade física e intelectual nas empresas, promovendo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL 2009-2013 DESPORTO ESCOLAR

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL 2009-2013 DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL 2009-2013 DESPORTO ESCOLAR ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. ESCALÕES ETÁRIOS/ BOLA DE JOGO/DURAÇÃO DE JOGO...4 3. CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA...5 4. ARBITRAGEM...6 5. CLASSIFICAÇÃO/

Leia mais

www.grude6.com.br grude6@yahoo.com.br REGULAMENTO DO V TORNEIO GRUDE6 DE FUTSAL 2013.

www.grude6.com.br grude6@yahoo.com.br REGULAMENTO DO V TORNEIO GRUDE6 DE FUTSAL 2013. REGULAMENTO DO V TORNEIO GRUDE6 DE FUTSAL 2013. I - DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O evento visa proporcionar aos servidores do Poder Judiciário Federal e instituições convidadas a integração e socialização

Leia mais

OLITA REGULAMENTO GERAL

OLITA REGULAMENTO GERAL OLITA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADAS INTERNAS DO ITAMIRIM De 6 de Novembro a 02 de Dezembro / 2011 AGENDA DATA HORA EVENTO LOCAL 22 de agosto Início da divulgação do evento e Regulamento Geral Itamirim 3

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2012 CATEGORIA PRINCIPAL DIVISÃO ESPECIAL/1ª DIVISÃO/2ª DIVISÃO/3ª DIVISÃO/4ª DIVISÃO

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2012 CATEGORIA PRINCIPAL DIVISÃO ESPECIAL/1ª DIVISÃO/2ª DIVISÃO/3ª DIVISÃO/4ª DIVISÃO LIGA DE FUTEBOL DE SALÃO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO e-mail ligafutsalsbc@gmail.com ou ligafutsalsbc@uol.com.br - Data de fundação 15/08/1981 site : www.ligafutsalsaobernardo.com.br Telefones: 4122-58-85-4330-95-70

Leia mais

IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6

IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6 IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6 REGULAMENTO CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º - O 2º Campeonato Clube Espanhol de Futebol de 6 será promovido pela superintendência de esporte do

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do Colegiado do curso de Educação Física da Uniguaçu, apoiado pela Uniguaçu. ART.2

Leia mais

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador 16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador De Março a Julho de 2013 Organização: Prof. José Medeiros LIGA FARROUPILHA REGULAMENTO GERAL 1) Da fórmula de disputa: a) A competição contará com dezoito (18) equipes;

Leia mais

APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 7ª COPA MASTER CODÓ DE FUTEBOL AMADOR 2014 APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 7ª COPA MASTER CODÓ FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL 2009-2013 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. ESCALÕES ETÁRIOS/ BOLA DE JOGO/DURAÇÃO DE JOGO... 4 3. CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA... 5 4.ARBITRAGEM... 6 5. CLASSIFICAÇÃO/ PONTUAÇÃO/DESEMPATE...

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2.010 COPA DO MUNDO A CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2010 COPA DO MUNDO, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de confraternização e lazer,

Leia mais

BASQUETEBOL. www.inatel.pt

BASQUETEBOL. www.inatel.pt NORMAS ESPECIFICAS www.inatel.pt NORMAS ESPECÍFICAS As normas específicas são regras estabelecidas pela Direção Desportiva, em complemento do Código Desportivo, para as provas organizadas pela Fundação

Leia mais

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 1º - A organização da Taça Cidade São José de Futsal é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de São

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

CATEGORIA: IDADE LIVRE

CATEGORIA: IDADE LIVRE 15º CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE ADVOGADOS (15ª edição) 2014 CATEGORIA: IDADE LIVRE REGULAMENTO GERAL Art. 1 - Participantes: O 15º Campeonato Brasileiro de Futebol da OAB terá a participação dos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI)

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 8 o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO/ FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO TÉCNICO 1.1. O 8º Campeonato Municipal de Futsal Masculino será promovido e

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE BASQUETEBOL Índice 1. Introdução 3 2. Escalões Etários/Bola de Jogo/Duração de Jogo 3 3. Constituição da Equipa 4 4. Classificação/Pontuação 4 5. Arbitragem 5 6. Mesa de Secretariado 6 7. Regulamento Técnico-Pedagógico

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

IIº Campeonato de Futebol de 6 Clube Espanhol CAPITULO I. Disposições Preliminares

IIº Campeonato de Futebol de 6 Clube Espanhol CAPITULO I. Disposições Preliminares IIº Campeonato de Futebol de 6 Clube Espanhol REGULAMENTO CAPITULO I Disposições Preliminares Art. 1º: O 2º Campeonato Clube Espanhol de Futebol de 6 denominado Liga das Estrellas será promovido pela superintendência

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013 - COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2013 no Kartódromo

Leia mais

Emissão Original: 04/12/13

Emissão Original: 04/12/13 COPA VERDE/2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º A Copa Verde de 2014, doravante denominada Copa, é regida por dois regulamentos mutuamente complementares

Leia mais

Regulamento do Torneio A Copa do Guadiana

Regulamento do Torneio A Copa do Guadiana Regulamento do Torneio A Copa do Guadiana 1. - APRESENTAÇÃO A IIIª Edição de A Copa do Guadiana realiza-se nas instalações do Complexo Desportivo de Vila Real Santo António (Algarve), nas instalações do

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES TORNEIO INTERNO I COPA MUNDO A.A.B.B. DE FUTEBOL DE CAMPO

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES TORNEIO INTERNO I COPA MUNDO A.A.B.B. DE FUTEBOL DE CAMPO TORNEIO INTERNO I COPA MUNDO A.A.B.B. DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO O Vice-Presidente de Esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil de Belo Horizonte, usando de suas atribuições,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL SALVADOR CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY - 2009 REGULAMENTO GERAL - CÓDIGO ESPORTIVO

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL SALVADOR CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY - 2009 REGULAMENTO GERAL - CÓDIGO ESPORTIVO CAPÍTULO I - DAS COMPETIÇÕES ARTIGO 01 - A finalidade principal da realização dos Campeonatos Internos de Futebol é desenvolver a prática esportiva, fomentando em caráter recreativo e, absolutamente amadorista,

Leia mais

3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS.

3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. 3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I OBJETIVOS ART. 1º - A 3ª Copa Quiosque Natureza de Futebol Suíço Inter-Academias, que será realizada no 2º semestre

Leia mais

ACOCESP: Promoções de eventos e coordenação de esporte

ACOCESP: Promoções de eventos e coordenação de esporte COPA BOTAFOGO/LIGA ACOCESP DE FUTEBOL AMADOR 2013 Apoio: ACOCESP: Promoções de eventos e coordenação de esporte 1 REGULAMENTO DA COPA BOTAFOGO/LIGA ACOCESP CAPITULO I Das Finalidades Artigo 1º - A COPA

Leia mais

MUNICÍPIOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL ASSOCIAÇÕES ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 BASQUETEBOL REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL ASSOCIAÇÕES ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 BASQUETEBOL REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 BASQUETEBOL REGULAMENTO 1. Organização A organização da competição de Basquetebol dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 é da responsabilidade da Câmara

Leia mais

REGULAMENTO DA TERCEIRA - DIVISÃO 2014

REGULAMENTO DA TERCEIRA - DIVISÃO 2014 CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL DA TERCEIRA DIVISÃO R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2014 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1 O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL DA TERCEIRA

Leia mais

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: REGULAMENTO Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE.

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE. 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio

Leia mais

D O atleta que for expulso por interceptar uma clara situação de gol, devera doar 05 Kg de alimentos.

D O atleta que for expulso por interceptar uma clara situação de gol, devera doar 05 Kg de alimentos. REGULAMENTO GERAL FUTSAL 01 CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTSAL CAMPEONATO FUTSAL SÉRIE BRONZE (DIVISÃO DE ACESSO) CAMPEONATO FUTSAL SÉRIE PRATA CAMPEONATO FUTSAL SÉRIE OURO ORGANIZAÇÃO E/ REALIZAÇÃO: COORDENAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL VOLEIBOL XXI TNG

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL VOLEIBOL XXI TNG REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Voleibol Misto I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º Âmbito O estipulado neste Regulamento define como se rege a modalidade de Voleibol Misto no XXI Torneio Internacional Prof.

Leia mais

DORIVAL ANTONIO DE LIMA

DORIVAL ANTONIO DE LIMA 5ºCOPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2009 DORIVAL ANTONIO DE LIMA REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A

Leia mais

VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS COMERCIÁRIOS 2012 REGULAMENTO

VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS COMERCIÁRIOS 2012 REGULAMENTO SINDICATO DOS EMP. NO COMÉRCIODE LAURO DE FREITAS CNPJ 32700213/0001-12 VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS COMERCIÁRIOS 2012 REGULAMENTO CAPITULO I - DA SUA ORGANIZAÇÃO ART. I - O VII Campeonato de

Leia mais

COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2016 REGULAMENTO

COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2016 REGULAMENTO DISPOSIÇÕES INICIAIS Federação Paulista de Futebol de Salão COPA PAULISTA DE FUTSAL SÉRIE A3 MENORES 2016 REGULAMENTO 1 - A Copa Paulista de Futsal Categorias Menores, tem como objetivo a promoção e divulgação

Leia mais

Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL

Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 A VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 2015, será organizada pela Federação Paranaense de

Leia mais

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora

Leia mais

LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA

LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA 1 REGULAMENTO CAMPEONATO GONÇALENSE DE FUTEBOL MIRIM CAPÍTULO - I - DA ORGANIZAÇÃO E

Leia mais

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 PARTE GERAL Art. 1º - Denomina-se Grêmio de Ex-Alunos do Colégio de São Bento ( GEACSB ) o campeonato de futebol society organizado pela ALUMNI CSB-RJ e realizado anualmente

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:

Leia mais

32 o CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA

32 o CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA 32 o CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 o Esta competição será coordenada pela Associação Brasil Núcleo Regional

Leia mais

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1 - A TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 é promovida, organizada e dirigida pela FEDERAÇÃO UNIVERSITÁRIA

Leia mais

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB Credenciada pelo Decreto Estadual N 7.344, de 27.05.1998

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB Credenciada pelo Decreto Estadual N 7.344, de 27.05.1998 Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB Credenciada pelo Decreto Estadual N 7.344, de 27.05.1998 EDITAL Nº 035/2009 PROGRAMA DE ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO

Leia mais

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA 1: REALIZAÇÃO E OBJETIVO : A Prefeitura Municipal de Volta Redonda realizará o 1º Arraiá Brasil, no período 29 de julho a 01 de agosto de

Leia mais

7º JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE REGULAMENTO

7º JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE REGULAMENTO 7º JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS Art. 01 - A 7º edição dos JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE é um evento promovido pelos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde SES Art. 02 - O campeonato

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XIII JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 1- DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural, aprovados

Leia mais

Faculdade de Paraíso do Norte - FAPAN

Faculdade de Paraíso do Norte - FAPAN EDITAL N 004/2015 DAC O Diretor Acadêmico da Faculdade de Agronegócio Paraíso do Norte - FAPAN, no uso de suas atribuições regimentais, considerando o disposto no Inciso II do Artigo 44 da Lei n 9.394,

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º ENCONTRO da CATEGORIA da SAÚDE de FUTSAL 2012. I Dos Objetivos

REGULAMENTO DO 1º ENCONTRO da CATEGORIA da SAÚDE de FUTSAL 2012. I Dos Objetivos REGULAMENTO DO 1º ENCONTRO da CATEGORIA da SAÚDE de FUTSAL 2012. I Dos Objetivos (Art. 1º) Este modelo de regulamento é o conjunto das disposições que regem os Campeonatos da CNFS Confederação Nacional

Leia mais

REGULAMENTO 2ª COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

REGULAMENTO 2ª COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 2ª COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1 - DOS OBEJTIVOS: A 2ª Copa Santa Mônica de Futsal Infantil, tem como objetivo a integração dos atletas de futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTSAL DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DE FUTSAL DO RIO DE JANEIRO Regulamento e Punições JOGOS - INICIO DA COMPETIÇÃO 19 e 26 de Abril de 2015 1. Sede dos Jogos: C.R. BOQUEIRÃO Rua Jardel Jercolis, S/N Gloria Rio de Janeiro FLUMINENSE A.C. Rua Xavier de Brito, 22 Centro-Niterói

Leia mais