para implantes gama completa de soluções fixas e removíveis.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "para implantes gama completa de soluções fixas e removíveis."

Transcrição

1 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes TM CONHEÇA O NOVO MUNDO DA DENTISTERIA CAD/CAM

2 2 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes Barras de Sobredentadura NobelProcera TM para implantes gama completa de soluções fixas e removíveis. Para uma variedade de sistemas de encaixe Adequado a todas as necessidades do paciente. Leve e biocompatível Barras fresadas a partir de titânio cirúrgico de grau 6Al-4V, que é quatro vezes mais leve do que o ouro. Precisão de ajuste Para transferência de carga ideal e eixos de parafuso estáveis a longo prazo. Limitação de responsabilidade: Alguns produtos poderão não estar em conformidade com a regulamentação para venda em todos os mercados. Contacte o representante de vendas local da Nobel Biocare para conhecer a gama actual de produtos e a respectiva disponibilidade.

3 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes 3 O técnico laboratorial de prótese dentária desenha barras de sobredentadura personalizadas para todas as indicações opções desde baixo custo a avançadas. O processo CAD/CAM assegura precisão, velocidade e economia. Software 3D inovador desenhado por técnicos para técnicos. As barras têm um excelente polimento e estão prontas a utilizar, incluindo parafusos clínicos e encaixes.* 5 anos de garantia do produto. Parafusos clínicos TorqTite Parafusos de titânio com revestimento de carbono para pré-carga ideal e folgas do parafuso reduzidas. Elevada precisão de ajuste até 12 implantes. Os encaixes são aparafusados na barra. Dentisteria com tecnologia CAD/CAM Barras de sobredentadura individualmente desenhadas e industrialmente fabricadas, entregues com elevado polimento e prontas a utilizar. Para uma variedade de sistemas de implantes Disponível para implantes Nobel Biocare e pilares multi-unit, sistemas de implantes de terceiros e combinações destes. Considerações clínicas para selecção de uma restauração removível Reabilitação em caso de perda significativa de tecidos moles e duros. Necessidade reduzida de procedimentos de aumento de osso vertical. São possíveis ajustes a longo prazo simples e económicos para adaptação de tecidos e suporte de tecido extra-oral. Removível para facilidade de manutenção de higiene. Sem desconforto na mastigação, dado que a prótese é altamente estável. Produção assistida por computador (CAM Computer-aided manufacturing): qualidade e precisão de ajuste A barra é fresada a partir de um bloco único de titânio biocompatível, assegurando a precisão de ajuste e ausência de linhas de soldadura. A fresagem elimina problemas de porosidade, comuns com procedimentos de fusão. A elevada resistência reduz a probabilidade de quebra de extensão. Entregue com uma superfície altamente polida que suporta os tecidos de modo a facilitar a higiene oral. Rigoroso controlo de qualidade e 5 anos de garantia. * Disponibilidade dos encaixes pode diferir de país para país dependendo de licença. Contudo, todas as barras são entregues pré-rosqueadas para aceitar os encaixes pretendidos.

4 4 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes Barras de Sobredentadura NobelProcera TM para todas as indicações. Barra Milled (Fresada) com encaixes Locator Barra Dolder com riders em ouro Barra Montreal Barra Hader com grampos e encaixes Barra Milled (Fresada) com encaixes de bola Possibilidade de restaurar angulações de implante acentuadas A NobelProcera oferece soluções de barra de sobredentadura removíveis e fixas, com gama desde opções de baixo custo a avançadas, para todas as necessidades do paciente. Ampla selecção de barras e encaixes* Barra de sobredentadura: Dolder (rígida, resiliente, micro, macro), Hader, Round (arredondada), Victoria/Paris, Milled (fresada) (ângulo vestibular e lingual de 0 a 10 em passos de 0,5 ) Barras de prótese fixa: Wrap-around (revestimento), Montreal, Montreal lingual metálica Encaixes: Riders de extensão Dolder (ouro, micro e macro), Bolal 2,25 (Dalbo -Plus), Bola 2,2 (Bredent TM ), Bola 2,5 (TSB), Locator, Sistema de Ancoragem M3, Grampos Hader com encaixe metálico Para uma ampla selecção de sistemas de implantes Todos os implantes Nobel Biocare de duas peças Ampla selecção de implantes de terceiros em introdução, tais como Straumann, Biomet 3i, Astra Tech, Zimmer e outros a serem acrescentados.** * Disponibilidade das barras e encaixes pode diferir de país para país dependendo de licença. ** Para obter uma lista detalhada, contacte o representante local da Nobel Biocare. Aplicam-se as seguintes marcas comerciais: Dolder e Dalbo são marcas comerciais registadas de Cendres+Métaux Group, Bredent TM de Bredent GmbH & Co. KG, Locator de Zest Anchors Inc, Astra Tech de Astra Tech Group, Straumann de Institut Straumann AG, 3i de Biomet Group e Zimmer de Zimmer Group.

5 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes 5 Processo CAD/CAM NobelProcera TM preciso, rápido, económico. 1. Preparação Médico Dentista Tira uma impressão utilizando procedimentos convencionais. Laboratório de prótese dentária Fabrica o modelo e os dispositivos necessários para registar a relação maxilo-mandibular. Médico Dentista Regista a relação maxilomandibular utilizando procedimentos convencionais. 2. Digitalização Laboratório de prótese dentária Digitaliza o modelo e o enceramento utilizando o Scanner NobelProcera. Como alternativa, o laboratório envia-os para o centro de produção NobelProcera para digitalização centralizada.** O Scanner NobelProcera utiliza a exclusiva tecnologia de holografia conoscópica para elevada precisão e tempo de digitalização mais curto. 3. Desenho Laboratório de prótese dentária Desenha uma ampla variedade de barras em diferentes sistemas de implantes de forma fácil e rápida no Software NobelProcera dos casos mais simples aos mais complexos. O desenho é enviado a partir do Software NobelProcera para o centro de produção NobelProcera, através da Internet. 4. Produção Nobel Biocare Produz a barra de acordo com os dados CAD enviados pelo laboratório de prótese dentária através de produção assistida por computador. A barra pronta a utilizar é enviada para o laboratório de prótese dentária, incluindo parafusos clínicos e encaixes.*** O laboratório finaliza a restauração e envia-a para o clínico. Laboratório de prótese dentária Fabrica o enceramento e envia-o para o dentista efectuar uma prova de modo a assegurar o ajuste e estética correctos. O Software NobelProcera permite ao técnico laboratorial de prótese dentária desenhar uma ampla variedade de barras de forma fácil e rápida, que são produzidas num centro de produção NobelProcera em alguns dias.* Este processo aumenta a eficiência do laboratório e reduz os seus custos internos. * Todos os centros de produção NobelProcera estão de acordo com o Sistema de Qualidade ISO ** Na fase inicial do lançamento, apenas será possível a digitalização centralizada. *** Disponibilidade das barras e encaixes pode diferir de país para país dependendo de licença.

6 6 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes Software NobelProcera TM desenhado por técnicos para técnicos Cortar cilindros, posicionar encaixes, formar a barra e alinhá-la com o modelo. 2 Alterar vistas facilmente. 3 Escolher de uma ampla gama de barras e extensões distais. 4 Visualizar a configuração protética de modo a assegurar um desenho ideal da barra, incluindo a altura vertical, distância para os tecidos moles e posição dos encaixes. 5 Apresentar apenas os elementos pretendidos: modelo, configuração protética, barra ou cilindros. 6 Enviar o desenho directamente para o centro de produção NobelProcera. Software intuitivo e fácil de utilizar Vasta gama de ferramentas permite desenhos de barra de sobredentadura ideais para todas as indicações e necessidades do cliente, incluindo selecção e posicionamento de encaixes pré-fabricados. Proposta de desenho automática com base na situação digitalizada. Função de aviso para limites de produção em tempo real. Arquivamento dos ficheiros de desenho 3D para possibilitar assistência profissional continuada e a longo prazo aos pacientes.

7 Barras de Sobredentadura NobelProcera para implantes 7 Alcançar resultados excelentes com a NobelProcera TM. Barra Milled (fresada) NobelProcera com encaixes Locator. Dr. Stefan Holst e DentalX GmbH, Alemanha. Vista oclusal de quatro implantes com encaixes de bola. Devido a estabilidade funcional inadequada, o paciente pede uma solução mais estável. São efectuados e digitalizados um enceramento e um modelo de implante. É desenhada uma Barra de Sobredentadura NobelProcera para implantes individualizada utilizando o Software NobelProcera. O desenho final é enviado para o centro de produção NobelProcera para produção assistida por computador. A precisão de ajuste da Barra de Sobredentadura NobelProcera para implantes, altamente polida e pronta a utilizar, é confirmada no modelo de implante. A Barra de Sobredentadura NobelProcera completa com encaixes Locator é fixa aos quatro implantes utilizando parafusos clínicos. A sobredentadura é colocada na barra e fixada pelos encaixes Locator.

8 v 9.1 Nobel Biocare em todo o mundo. Europa e Rússia Alemanha Nobel Biocare Alemanha Telefone: Áustria Nobel Biocare Áustria Telefone: Lituânia Nobel Biocare Lituânia Telefone: Noruega Nobel Biocare Noruega América do Norte Canadá Nobel Biocare Canadá Telefone: Apoio ao cliente: EUA Nobel Biocare EUA China Nobel Biocare China Telefone: Apoio ao cliente: Hong Kong Nobel Biocare Hong Kong Telefone: Telefone: Telefone: Apoio ao cliente: Bélgica Nobel Biocare Bélgica Telefone: Países Baixos Nobel Biocare Países Baixos Telefone: Apoio ao cliente: América Central /do Sul Índia Nobel Biocare Índia Telefone: Dinamarca Polónia Argentina Nobel Biocare Dinamarca Nobel Biocare Polónia Nobel Biocare Argentina Telefone: Espanha Nobel Biocare Espanha Telefone: Finlândia Nobel Biocare Finlândia Telefone: França Telefone: Apoio ao cliente: Portugal Nobel Biocare Portugal Telefone: Reino Unido Nobel Biocare Reino Unido Telefone: Telefone: Brasil Nobel Biocare Brasil Telefone: Apoio ao cliente: Chile Nobel Biocare Chile Telefone: Japão Nobel Biocare Japão Telefone: Nova Zelândia Nobel Biocare Nova Zelândia Telefone: Singapura Nobel Biocare Singapura Nobel Biocare França Rússia Colômbia Telefone: Telefone: Nobel Biocare Rússia Nobel Biocare Colômbia Apoio ao cliente: Hungria Telefone: Telefone: Taiwan Nobel Biocare Hungria Suécia Nobel Biocare Taiwan Telefone: Nobel Biocare Suécia Telefone: Irlanda Nobel Biocare Irlanda Telefone: Apoio ao cliente: México Nobel Biocare México Médio Oriente e África Telefone: número verde Suíça Telefone: África do Sul Itália Nobel Biocare Itália Telefone: Nobel Biocare Suíça Telefone: Ásia e Pacífico Austrália Nobel Biocare Austrália Telefone: Nobel Biocare África do Sul Telefone: Israel Nobel Biocare Israel Telefone: Médio Oriente Nobel Biocare Médio Oriente Telefone: PT 1005 Impresso na Suécia Nobel Biocare Services AG, Todos os direitos reservados. A Nobel Biocare, o logotipo da Nobel Biocare e todas as restantes marcas comerciais usadas neste documento são, caso não exista nenhuma declaração adicional ou caso isso não seja evidente pelo contexto de determinados casos, marcas comerciais do grupo Nobel Biocare. Imagens de produtos nesta brochura não estão necessariamente à escala.

Straumann CARES Scan & Shape Passe ao digital. Informações sobre produtos

Straumann CARES Scan & Shape Passe ao digital. Informações sobre produtos Straumann CARES Scan & Shape Passe ao digital. Informações sobre produtos Tenho usado o serviço Scan & Shape desde o seu lançamento pela Straumann. Considero-o rápido, fiável e eficiente em termos de custos.

Leia mais

Família Straumann Variobase. Mais do que flexibilidade de tratamento. Promovendo a eficiência no seu laboratório.

Família Straumann Variobase. Mais do que flexibilidade de tratamento. Promovendo a eficiência no seu laboratório. Família Straumann Variobase Mais do que flexibilidade de tratamento. Promovendo a eficiência no seu laboratório. Mais do que flexibilidade. Um caminho eficiente para a sua restauração. As soluções Straumann

Leia mais

Straumann CARES Scan & Shape Torne-se digital. Informações sobre produtos

Straumann CARES Scan & Shape Torne-se digital. Informações sobre produtos Torne-se digital. Informações sobre produtos Tenho usado o serviço Scan & Shape desde o seu lançamento pela Straumann. Considero-o rápido, confiável e eficiente em termos de custos. A capacidade de pré-visualizar

Leia mais

Informações sobre produtos para laboratórios. etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança.

Informações sobre produtos para laboratórios. etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Informações sobre produtos para laboratórios etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. DESEMPENHO Normas de produção mais avançadas do sector. Um fluxo de trabalho digital

Leia mais

NOVOS. Straumann Variobase Mais que uma Ti-base comum. Eficiência e flexibilidade em equilíbrio. membros da família Variobase

NOVOS. Straumann Variobase Mais que uma Ti-base comum. Eficiência e flexibilidade em equilíbrio. membros da família Variobase Informações sobre produtos Mais que uma Ti-base comum. Eficiência e flexibilidade em equilíbrio. Os NOVOS membros da família Variobase Straumann Solução angulada (SA) Variobase para coroa Straumann Bone

Leia mais

NobelReplace. Tapered Groovy

NobelReplace. Tapered Groovy NobelReplace Tapered Groovy A forma eficaz e simples de conseguir um sorriso natural O NobelReplace Tapered Groovy reproduz a forma da raiz de um dente, tornando o procedimento cirúrgico excepcionalmente

Leia mais

Fabrique pilares inteiriços de titânio usando o Ceramill Motion 2 (5X)

Fabrique pilares inteiriços de titânio usando o Ceramill Motion 2 (5X) PT Fabrique pilares inteiriços de titânio usando o Ceramill Motion 2 (5X) 3 Fabrique, em seu próprio laboratório, pilares inteiriços personalizados de titânio usando o Ceramill Motion 2 A busca cada vez

Leia mais

Instruções passo a passo sobre os corpos de referência intraorais Informações básicas. Dados técnicos

Instruções passo a passo sobre os corpos de referência intraorais Informações básicas. Dados técnicos Instruções passo a passo sobre os corpos de referência intraorais Informações básicas Dados técnicos Straumann CARES Scanbody Mono e Straumann Scanbody Descrição do produto Os corpos de referência Straumann

Leia mais

Mais do que um pilar de titânio. A sua ligação de confiança entre o implante e a restauração. Variobase C. Straumann Variobase C

Mais do que um pilar de titânio. A sua ligação de confiança entre o implante e a restauração. Variobase C. Straumann Variobase C Straumann Variobase C Variobase para CEREC passa a ser Variobase C AGORA disponível no software Sirona Mais do que um pilar de titânio. A sua ligação de confiança entre o implante e a restauração. Mais

Leia mais

Sistema retentivo Straumann Novaloc para dentaduras híbridas. Uma ligação fiável que perdura.

Sistema retentivo Straumann Novaloc para dentaduras híbridas. Uma ligação fiável que perdura. Sistema retentivo Straumann Novaloc para dentaduras híbridas Uma ligação fiável que perdura. Os diamantes são eternos Como o nome indica, o carbono amorfo tipo diamante (ADLC) é uma classe de compostos

Leia mais

Straumann n!ce Cerâmica vítrica totalmente cristalizada. É n!ce conhecê-lo.

Straumann n!ce Cerâmica vítrica totalmente cristalizada. É n!ce conhecê-lo. Straumann n!ce Cerâmica vítrica totalmente cristalizada. É n!ce conhecê-lo. lítio Li 6,941 silício Si 28,085 oxigénio O 15,999 2 Olá Paulo, Já experimentaste a n!ce, a nova cerâmica vítrica da Straumann?

Leia mais

etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Catálogo

etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Catálogo etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Catálogo Índice 1. Introdução 3 2. Perspectiva geral do portefólio 4 2.1 Portefólio de produtos 4 2.2 CARES X-Stream Fluxo de trabalho

Leia mais

Straumann CARES Intraoral Scanner. Agarre cada nota.

Straumann CARES Intraoral Scanner. Agarre cada nota. Straumann CARES Dados Intraoral do produto Scanner Straumann CARES Intraoral Scanner Agarre cada nota. UM FLUXO DE TRABALHO DIGITAL COMPLETO, INTEGRADO E TOTALMENTE VALIDADO: DA DIGITALIZAÇÃO AO FABRICO.

Leia mais

Implantes com conexão cônica. Catálogo de produto para NobelActive e NobelReplace Conical Connection

Implantes com conexão cônica. Catálogo de produto para NobelActive e NobelReplace Conical Connection Implantes com conexão cônica Catálogo de produto para NobelActive e NobelReplace Conical Connection Obtenha elevada estética. Ampla gama de soluções restauradoras Aumente a flexibilidade dos seus tratamentos

Leia mais

www.apcergroup.com O processo de auditoria na cadeia de valor

www.apcergroup.com O processo de auditoria na cadeia de valor O processo de auditoria na cadeia de valor Tópicos Auditorias a fornecedores - Enquadramento Auditoria - Fases APCER como prestadora deste serviço de auditorias Auditorias a Fornecedores Conduzidas por

Leia mais

Novo Order Manager para o Software NobelProcera

Novo Order Manager para o Software NobelProcera Novo Order Manager para o Software NobelProcera Guia Rápido Versão 1 O novo Order Manager facilita mais os processos e procedimentos envolvidos nas encomendas através do sistema NobelProcera. Isto inclui

Leia mais

etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Catálogo

etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Catálogo etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Catálogo Índice 1. Introdução 3 2. Perspectiva geral do portefólio 4 2.1 Portefólio de produtos 4 2.2 CARES X-Stream Fluxo de trabalho

Leia mais

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Straumann Variobase Mais que uma simples base de titânio. O equilíbrio entre eficiência e flexibilidade.

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Straumann Variobase Mais que uma simples base de titânio. O equilíbrio entre eficiência e flexibilidade. EFICIÊNCIA PROTÉTICA Straumann Variobase Mais que uma simples base de titânio. O equilíbrio entre eficiência e flexibilidade. 2 Straumann Variobase Satisfação de pacientes individuais da forma mais eficiente

Leia mais

O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0.

O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. CATÁLOGO O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. Desde a sua criação em 1987, a Biotech Dental está empenhada em desenvolver uma forte relação de confiança com os cirurgiões-dentistas

Leia mais

pacientes edêntulos Straumann Dental Implant System

pacientes edêntulos Straumann Dental Implant System Soluções de tratamento de pacientes edêntulos Straumann Dental Implant System Soluções de restauração para todos os requisitos dos pacientes Básicas Soluções básicas: a dentadura é fixada eficazmente por

Leia mais

Precisão na Indústria de Moldes.

Precisão na Indústria de Moldes. Precisão na Indústria de Moldes. 1 02 A fabricação de moldes começa com a HASCO Na origem de cada história de sucesso está uma ideia. A nossa é apoiá-lo o melhor possível na fabricação de moldes. Com este

Leia mais

Manpower Employment Outlook Survey Portugal

Manpower Employment Outlook Survey Portugal Manpower Employment Outlook Survey Portugal 3T 2016 Manpower Employment Outlook Survey Portugal O Manpower Employment Outlook Survey para o terceiro trimestre de 2016 foi realizado com base num inquérito

Leia mais

Prefixos dos destinos internacionais incluídos nos pacotes MEO

Prefixos dos destinos internacionais incluídos nos pacotes MEO País Tipo Destino ALASCA e Móvel ALEMANHA ANDORRA AUSTRÁLIA ÁUSTRIA BÉLGICA CANADA e Móvel CHILE CHINA e Móvel COREIA DO SUL CROÁCIA DINAMARCA ESLOVÉNIA ESPANHA EUA e Móvel FEDERAÇÃO RUSSA FINLÂNDIA FRANÇA

Leia mais

Informações sobre Produtos. Soluções Straumann CARES para o consultório Seja uma estrela em seu consultório.

Informações sobre Produtos. Soluções Straumann CARES para o consultório Seja uma estrela em seu consultório. Informações sobre Produtos Seja uma estrela em seu consultório. Os pacientes exigem por tratamentos odontológicos melhores, mais rápidos e mais seguros. Por sua vez, os dentistas procuram encontrar formas

Leia mais

Instruções passo-a-passo sobre os corpos de referência intraorais Informações básicas. Dados técnicos

Instruções passo-a-passo sobre os corpos de referência intraorais Informações básicas. Dados técnicos Instruções passo-a-passo sobre os corpos de referência intraorais Informações básicas Dados técnicos Straumann CARES Corpo de Referência Mono e Referência Descrição do produto Os corpos de referência

Leia mais

QUALIDADE SUPERIOR FOCADA EM APLICAÇÕES DESAFIADORAS.

QUALIDADE SUPERIOR FOCADA EM APLICAÇÕES DESAFIADORAS. SIRONA.COM.BR MATERIAIS SIRONA CAD/CAM QUAIDADE SUPERIOR FOCADA EM APICAÇÕES DESAFIADORAS. MATERIAIS SIRONA EXPERIÊNCIA PRÁTICA É DIFÍCI DE SUPERAR. Todas as restaurações de cerâmica fabricadas nos sistemas

Leia mais

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Soluções anguladas Straumann (SA) Flexibilidade e precisão a partir de um ângulo diferente

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Soluções anguladas Straumann (SA) Flexibilidade e precisão a partir de um ângulo diferente EFICIÊNCIA PROTÉTICA Soluções anguladas Straumann (SA) Flexibilidade e precisão a partir de um ângulo diferente ORIGINAL Tire proveito do ajuste preciso e da qualidade da conexão original Straumann 2 Soluções

Leia mais

Digitalização rápida. Desenvolvida para o conforto do paciente.

Digitalização rápida. Desenvolvida para o conforto do paciente. Straumann CARES Intraoral Scanner Digitalização rápida. Desenvolvida para o conforto do paciente. UM FLUXO DE TRABALHO DIGITAL COMPLETO, INTEGRADO E TOTALMENTE VALIDADO: DA DIGITALIZAÇÃO À PRODUÇÃO. Com

Leia mais

Uma solução para cada reabilitação

Uma solução para cada reabilitação Uma solução para cada reabilitação Biomateriais Sistemas de Implantes Soluções Digitais Serviço Sobre a Phibo A Phibo é a empresa multinacional espanhola líder em implantologia e regeneração óssea. A Phibo

Leia mais

Planos Voipten Ilimitados

Planos Voipten Ilimitados Planos Voipten Ilimitados Todos os Planos Voipten Ilimitados incluem: - Ligações gratuitas a outros telefones Voipten, bem como de outras operadoras VoIP credenciadas. - Encaminhar Chamadas Encaminhe suas

Leia mais

M Air T. Monitor Microbiológico de Ar. A solução completa para monitoração. microbiológica de ar em áreas críticas

M Air T. Monitor Microbiológico de Ar. A solução completa para monitoração. microbiológica de ar em áreas críticas  M Air T Monitor Microbiológico de Ar A solução completa para monitoração microbiológica de ar em áreas críticas Operação Simples e Rápida, Resultados Confiáveis Agora você pode monitorar os níveis de

Leia mais

Administração de recursos de terceiros no Brasil e no mundo: evolução e perspectivas

Administração de recursos de terceiros no Brasil e no mundo: evolução e perspectivas Robert John van Dijk Diretor Superintendente Administração de recursos de terceiros no Brasil e no mundo: evolução e perspectivas Agosto de 2008 Agenda - Administração de recursos de terceiros: no Brasil

Leia mais

Implante BL, SLActive, 4,8 x 8 mm R$ 743,00 R$ 375, Implante BL, SLActive, 4,8 x 12 mm R$ 743,00 R$ 375,00

Implante BL, SLActive, 4,8 x 8 mm R$ 743,00 R$ 375, Implante BL, SLActive, 4,8 x 12 mm R$ 743,00 R$ 375,00 2014 021.6108 Implante BL, SLActive, 4,8 x 8 mm R$ 743,00 R$ 375,00 021.6112 Implante BL, SLActive, 4,8 x 12 mm R$ 743,00 R$ 375,00 022.2701 NC Pilar para barras, ouro R$ 595,00 R$ 390,00 022.4701 RC pilar

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

ESPECIALIDADE MEDICINA DENTÁRIA

ESPECIALIDADE MEDICINA DENTÁRIA ESPECIALIDADE MEDICINA DENTÁRIA CIRURGIA ORAL A Cirurgia Oral é uma especialidade da Medicina Dentária que inclui o diagnóstico e o tratamento cirúrgico de patologias dos tecidos moles e tecidos duros

Leia mais

Perguntas de Clientes e Respostas

Perguntas de Clientes e Respostas Autodesk Download de Software Perguntas de Clientes e Respostas Publicado a: 11 de Dezembro de 2009 Este documento dá resposta às perguntas mais frequentes acerca do download de software da Autodesk. Índice

Leia mais

Bti Scan II, o início para um tratamento de êxito

Bti Scan II, o início para um tratamento de êxito BTI SCAN II v 2.1 BTI Biotechnology Institute BTI SCAN II Bti Scan II, o início para um tratamento de êxito O BTI Scan II é uma aplicação informática para diagnóstico e planificação digital dos tratamentos

Leia mais

ZIRKONZAHN.IMPLANT-PLANNER. Do planemento de implantes às restaurações temporárias em resina

ZIRKONZAHN.IMPLANT-PLANNER. Do planemento de implantes às restaurações temporárias em resina ZIRKONZAHN.IMPLANT-PLANNER Do planemento de implantes às restaurações temporárias em resina PLANEAMENTO DE IMPLANTES E GUIAS CIRURGICAS Com o Zirkonzahn.Implant-Planner, o desenho da restauração protética

Leia mais

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis OS ROMPEDORES HIDRÁULICOS E M B A R C A D O S CHICAGO SÃO CONFIÁVEIS, ROBUSTOS E CONSTRUÍDOS PARA DURAR.

Leia mais

Seminário Diplomático 2013

Seminário Diplomático 2013 Seminário Diplomático 2013 António Chaves Costa - Administrador 1 QUEM SOMOS? Empresa farmacêutica 100% Nacional Desenvolvemos actividades no fabrico de medicamentos para terceiros. Destacamo-nos pela

Leia mais

1 mm 2 mm 3 mm 4 mm 5 mm 6 mm 2 mm 3 mm 4 mm 5 mm 6 mm. Altura do pilar Altura do pilar. Altura do pilar

1 mm 2 mm 3 mm 4 mm 5 mm 6 mm 2 mm 3 mm 4 mm 5 mm 6 mm. Altura do pilar Altura do pilar. Altura do pilar O Sistema de fixação destina-se ao uso com próteses híbridas removíveis que são fixadas exclusivamente por implantes em mandíbula ou em maxila*. Os pilares são feitos de TAV, e estão disponíveis em várias

Leia mais

PIB PAÍSES DESENVOLVIDOS (4 trimestres, %)

PIB PAÍSES DESENVOLVIDOS (4 trimestres, %) PIB PIB PAÍSES DESENVOLVIDOS (4 trimestres, %) dez/92 jun/93 dez/93 jun/94 dez/94 jun/95 dez/95 jun/96 dez/96 jun/97 dez/97 jun/98 dez/98 jun/99 dez/99 jun/00 dez/00 jun/01 dez/01 jun/02 dez/02 jun/03

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais MAR/15

Ranking Mundial de Juros Reais MAR/15 Ranking Mundial de Juros Reais MAR/15 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

(72) Inventor(es): (74) Mandatário: (54) Epígrafe: APLICAÇÃO COMPUTORIZADA PARA O CONTROLO DE ROBOTS INDUSTRIAIS

(72) Inventor(es): (74) Mandatário: (54) Epígrafe: APLICAÇÃO COMPUTORIZADA PARA O CONTROLO DE ROBOTS INDUSTRIAIS (11) Número de Publicação: PT 104730 A (51) Classificação Internacional: G05B 19/18 (2006.01) (12) FASCÍCULO DE PATENTE DE INVENÇÃO (22) Data de pedido: 2009.08.31 (30) Prioridade(s): (73) Titular(es):

Leia mais

Brånemark System. Groovy Zygoma

Brånemark System. Groovy Zygoma Groovy Zygoma segurança e versatilidade com o sistema de implantes original O Professor Brånemark fundou a implantologia moderna em 1965 quando tratou o seu primeiro paciente, Gösta Larsson. No seu quadragésimo

Leia mais

LÍDER MUNDIAL EM SOLUÇÕES ESTÉTICAS DENTÁRIAS INOVADORAS. agora todos os sorrisos podem ser assim tão. atraentes

LÍDER MUNDIAL EM SOLUÇÕES ESTÉTICAS DENTÁRIAS INOVADORAS. agora todos os sorrisos podem ser assim tão. atraentes LÍDER MUNDIAL EM SOLUÇÕES ESTÉTICAS DENTÁRIAS INOVADORAS agora todos os sorrisos podem ser assim tão atraentes está na hora de dar aos seus clientes exactamente o que eles querem - beautiful teeth now!

Leia mais

O diferencial de cabo SHA NOVO! Com regulação adaptável da velocidade ASR

O diferencial de cabo SHA NOVO! Com regulação adaptável da velocidade ASR O diferencial de cabo SHA 10.15 NOVO! Com regulação adaptável da velocidade ASR O diferencial de cabo SHA é a solução económica para pontes rolantes industriais ligeiras e pequenas cargas. O diferencial

Leia mais

TABELA PRÁTICA DAS CONVENÇÕES PARA EVITAR A DUPLA TRIBUTAÇÃO CELEBRADAS POR PORTUGAL REDUÇÃO DE TAXAS PAÍSES DIPLOMA LEGAL TROCA DOS

TABELA PRÁTICA DAS CONVENÇÕES PARA EVITAR A DUPLA TRIBUTAÇÃO CELEBRADAS POR PORTUGAL REDUÇÃO DE TAXAS PAÍSES DIPLOMA LEGAL TROCA DOS (orm ÁFRICA DO SUL n.º 53/08 22 Setembro n.º 222/2008 publicado em 20-11-2008 EM VIGOR DESDE 22-10-2008 ALEMANHA Lei 12/82 03 Junho publicado em 14-10-1982 EM VIGOR DESDE 08-10-1982 15% 11º 10% a) 12º

Leia mais

A chave para tratamentos bem sucedidos.

A chave para tratamentos bem sucedidos. A chave para tratamentos bem sucedidos. Software NobelClinician NOVO Aplicativo para ipad para comunicação eficaz com os pacientes 2 A chave para tratamentos bem sucedidos Software NobelClinician para

Leia mais

Surfactantes EcoSense. Nossa nova linha de surfactantes provenientes de fontes naturais e biodegradáveis. Visão geral

Surfactantes EcoSense. Nossa nova linha de surfactantes provenientes de fontes naturais e biodegradáveis. Visão geral Surfactantes EcoSense Nossa nova linha de surfactantes provenientes de fontes naturais e biodegradáveis Visão geral Visão geral Os surfactantes EcoSense são uma nova linha de surfactantes da Dow Personal

Leia mais

Digitalização no laboratório da barra de sobredentadura de implantes NobelProcera Implant Bars Overdenture

Digitalização no laboratório da barra de sobredentadura de implantes NobelProcera Implant Bars Overdenture Digitalização no laboratório da barra de sobredentadura de implantes NobelProcera Implant Bars Overdenture Guia Rápido versão 2 Desfrute da melhor eficiência proporcionada pela NobelProcera com a digitalização

Leia mais

Melhora os resultados durante procedimentos selectivos

Melhora os resultados durante procedimentos selectivos RÜSCH EZ-BLOCKER Melhora os resultados durante procedimentos selectivos O inovador EZ-Blocker TM - Pequenos pormenores, aperfeiçoamentos notáveis Bloqueador brônquico inovador em forma de Y O EZ-Blocker

Leia mais

Sistema de Implantes Dentários Eztetic de 3,1 mmd. Estética Agora e Sempre

Sistema de Implantes Dentários Eztetic de 3,1 mmd. Estética Agora e Sempre Sistema de s Dentários Eztetic de 3,1 mmd Estética Agora e Sempre Experimente a resistência, estabilidade primária e novo conexão Na Zimmer Biomet Dental, orgulhamo-nos por desenvolver produtos de elevada

Leia mais

EXPORTAÇÕES DE MEL MAIO. Elaboração: SEBRAE/UAGRO FONTE: MDIC/SECEX

EXPORTAÇÕES DE MEL MAIO. Elaboração: SEBRAE/UAGRO FONTE: MDIC/SECEX EXPORTAÇÕES DE MEL MAIO Elaboração: SEBRAE/UAGRO FONTE: MDIC/SECEX 2 fonte: MDIC / SECEX elaboração: UAGRO / SEBRAE NA 42,23 51,00 2,86 8.243.232,00 23.588.292,00 2,53 25.987.193,00 65.791.416,00 2,38

Leia mais

CORPORATE GOVERNANCE NO ESPAÇO LUSÓFONO. Normas, práticas e sustentabilidade no contexto global

CORPORATE GOVERNANCE NO ESPAÇO LUSÓFONO. Normas, práticas e sustentabilidade no contexto global CORPORATE GOVERNANCE NO ESPAÇO LUSÓFONO Normas, práticas e sustentabilidade no contexto global AGENDA Corporate governance no mundo A influência dos sistemas legais Sustentabilidade e corporate governance

Leia mais

Automação robótica Visão geral de robôs industriais

Automação robótica Visão geral de robôs industriais Automação robótica Visão geral de robôs industriais 2 Robôs industriais 3 As 5 vantagens da Omron A nova automação robótica da Omron melhora as linhas de fabrico mais exigentes, fornecendo 5 vantagens

Leia mais

Formulário de Garantia

Formulário de Garantia Formulário de Garantia 5. DADOS SOBRE A OCORRÊNCIA (Apenas necessário para reclamações de implantes) Higiene em torno do implante Excelente Boa Razoável Fraca Um ou vários dos pontos seguintes tiveram

Leia mais

GUIA DE USO TRANSFER DIGITAL

GUIA DE USO TRANSFER DIGITAL GUIA DE USO TRANSFER DIGITAL TRANSFER DIGITAL O Transfer Digital para Implantes é uma peça semelhante à um transfer convencional. Porém funcionam de maneira diferente, enquanto o convencional necessita

Leia mais

LOCATOR R-Tx Sistema de Prótese removível. A próxima geração está aqui

LOCATOR R-Tx Sistema de Prótese removível. A próxima geração está aqui LOCATOR R-Tx Sistema de Prótese removível A próxima geração está aqui LOCATOR R-Tx MELHOR. MAIS SIMPLES. MAIS RESISTENTE. Um sistema melhor, mais simples e mais resistente que se baseia nas mesmas técnicas

Leia mais

Próteses personalizadas

Próteses personalizadas Próteses personalizadas 2 Anthogyr, o parceiro único ao serviço do binómio médicotécnico de próteses A Anthogyr oferece próteses personalizadas, elaboradas pela tecnologia CADCAM*. Qualquer que seja o

Leia mais

Sensores indutivos subminiatura. Reduza o tamanho, não o desempenho...

Sensores indutivos subminiatura. Reduza o tamanho, não o desempenho... Sensores indutivos subminiatura Reduza o tamanho, não o desempenho... EMPRESA Graças à sua orientação para a inovação e desenvolvimento tecnológico, a Contrinex continua a estabelecer novos marcos no mundo

Leia mais

Pilares cónicos angulados. Descubra um novo ângulo à sua disposição

Pilares cónicos angulados. Descubra um novo ângulo à sua disposição Pilares cónicos angulados Descubra um novo ângulo à sua disposição Escolha o protocolo de implante mais adequado 2 Com os implantes cónicos angulados da Zimmer Biomet Dental, terá liberdade para escolher

Leia mais

CURSO CLÍNICO INTENSIVO DE IMPLANTOLOGIA ORAL.

CURSO CLÍNICO INTENSIVO DE IMPLANTOLOGIA ORAL. CURSO CLÍNICO INTENSIVO DE IMPLANTOLOGIA ORAL. Porto Com a colaboração da OBJECTIVOS O objectivo geral do curso é proporcionar ao aluno a capacidade de tratar pacientes com implantes, em situaçoes clínicas

Leia mais

Unidade de Disco Rígido USB 2.0 Portátil. Manual do Utilizador Português

Unidade de Disco Rígido USB 2.0 Portátil. Manual do Utilizador Português Unidade de Disco Rígido USB 2.0 Portátil Manual do Utilizador Português Índice Introdução 3 Ligar a Unidade de Disco Rígido Portátil 3 Armazenar e Transferir Dados 4 Desligar a Unidade de Disco Rígido

Leia mais

Super Liquidação Straumann 2014

Super Liquidação Straumann 2014 Super Liquidação Straumann 2014 Super Liquidação Item Descrição regular promocional 021.6114 Implante BL, SLActive, Ø 4.8 mm RC, SLActive 14 mm R$ 743,00 R$ 375,00 022.2824 NC pilar anatômico, IPS e.max,

Leia mais

inlab MC X5: LIBERDADE DE ESCOLHA PARA LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA. SIRONA.COM.BR

inlab MC X5: LIBERDADE DE ESCOLHA PARA LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA. SIRONA.COM.BR inlab MC X5: LIBERDADE DE ESCOLHA PARA LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA. SIRONA.COM.BR inlab MC X5: SUA NOVA LIBERDADE NO LABORATÓRIO CARO LEITOR, Como um técnico de próteses dentárias, você é para Sirona

Leia mais

O principal fundamento é o resgate da qualidade de vida dos pacientes.

O principal fundamento é o resgate da qualidade de vida dos pacientes. Catálogo 4 A lina de produtos P-I foi desenvolvida pelo descobridor da Osseointegração, Professor Per-Ingvar Brånemark, em conjunto com cientistas e entidades mundialmente reconecidos para atender às necessidades

Leia mais

Instruções de Utilização. Unidade de leitura de impressão digital 2607..

Instruções de Utilização. Unidade de leitura de impressão digital 2607.. Instruções de Utilização Unidade de leitura de impressão digital 607.. Índice Descrição do aparelho...4 Ilustração do aparelho...5 Âmbitos de aplicação...6 Utilização...8 Sinais de confirmação...9 Sequência

Leia mais

TABELA - Destinos das exportações brasileiras de Laranja em NCM 8 dígitos: Sucos de laranjas, congelados, não fermentados

TABELA - Destinos das exportações brasileiras de Laranja em NCM 8 dígitos: Sucos de laranjas, congelados, não fermentados País Via de Volume Valor Preço Médio Transporte Bélgica Marítima 141.569.475 235.767.952 1.665,39 Estados Unidos Marítima 93.624.168 162.298.316 1.733,51 Países Baixos (Holanda) Marítima 78.144.511 139.108.254

Leia mais

Contracer L-19. Contracer CV-2100 Série 218 Equipamento para Medição de Contorno ESPECIFICAÇÕES

Contracer L-19. Contracer CV-2100 Série 218 Equipamento para Medição de Contorno ESPECIFICAÇÕES Fornecido com certificado de inspeção. Consulte a página IX para detalhes. Contracer CV-2100 Série 218 Equipamento para de Contorno digital nos eixos X e Z ESPECIFICAÇÕES CV-2100M4 CV-2100M4 CV-2100N4

Leia mais

What s New. CARES Visual 12.1

What s New. CARES Visual 12.1 What s New CARES Visual 12.1 Índice Novos produtos e fluxos de trabalho para produção centralizada e....3 Novos fluxos de trabalho - Software.......12 Dicas e truques 14 2 Novos produtos e fluxos de trabalho

Leia mais

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online PHC CS Loja Web Aproveite todos os benefícios do seu negócio online Venda a qualquer hora, em qualquer local Atinja novos mercados Modernize a imagem do seu negócio Melhore o seu serviço ao cliente Evite

Leia mais

A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38.

A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38. A eficiência encontra a performance. MAN TGX como novos motores D38. UMA NOVA DIMENSÃO DE PERFORMANCE. Algum do equipamento apresentado nesta brochura não é fornecido de série. 2. Fahrerhaus Fahrerhaus.

Leia mais

META DA TAXA SELIC 14,5% 14,25% 13,75% 13,75% 13,5% 13,00% 13,25% 12,75% 12,25% 11,75% 12,75% 12,25% 12,75% 12,50% 12,5% 12,00%

META DA TAXA SELIC 14,5% 14,25% 13,75% 13,75% 13,5% 13,00% 13,25% 12,75% 12,25% 11,75% 12,75% 12,25% 12,75% 12,50% 12,5% 12,00% abr-08 ago-08 dez-08 abr-09 ago-09 dez-09 abr-10 ago-10 dez-10 abr-11 ago-11 dez-11 abr-12 ago-12 dez-12 abr-13 ago-13 dez-13 abr-14 ago-14 dez-14 abr-15 ago-15 dez-15 abr-16 ago-16 dez-16 META DA TAXA

Leia mais

Cenários Conselho Temático de Economia e Finanç

Cenários Conselho Temático de Economia e Finanç Conselho Temático de Economia e Finanç Panorama Municipal 300 250 Desempenho Economia Caxias do Sul 21,8 ÍNDICE (100 = Jan 2005) VARIAÇÃO % 12 MESES 30,0 20,0 200 150 7,2 6,0 1,7 1,1 10,0 0,0-5,1-2,4-7,4

Leia mais

Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics.

Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics. Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics. Vertical Buffer Module: Dimensionado para as suas necessidades Sempre a solução correcta: a família de produtos Vertical Buffer Module da Kardex Remstar

Leia mais

PROOF COPY att: Regina Rodrigues

PROOF COPY att: Regina Rodrigues Rede Global de Serviços Norgren ALEMANHA Norte Tel: + 49 2802 49-0 Fax: + 49 2802 49356 Sul Tel: + 49 711/52 09-0 Fax: + 49 711/52 09-963 enquiry@de.norgren.com AUSTRÁLIA Tel: + 61 3 921 30 800 Fax: +

Leia mais

Controlador da Série 3490 da Rosemount de 4 20 ma Compatível com HART

Controlador da Série 3490 da Rosemount de 4 20 ma Compatível com HART 00825-0113-4841, Rev BA Controlador da Série 3490 da Rosemount de 4 20 ma Compatível com HART Guia de Início Rápido para Instalação AVISO Se estas instruções de instalação de segurança não forem observadas,

Leia mais

ENVIOS PARA TODOS OS PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA

ENVIOS PARA TODOS OS PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA ENVIOS PARA TODOS OS PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA *Valores para dias em que cliente faz 2 ou mais envios Serviços Envio Expresso Envio Clássico Entregas de 24h a 72h: Entregas de 3 a 6 dias úteis: O envio

Leia mais

Guia de Configuração Rápida para Médicos. A configuração é fácil e rápida Comece agora mesmo!

Guia de Configuração Rápida para Médicos. A configuração é fácil e rápida Comece agora mesmo! Importante: Remova este guia antes de entregar o dispositivo ao paciente. As pressões só deverão ser ajustadas por pessoal qualificado. Sistema S8 Elite II Guia de Configuração Rápida para Médicos A configuração

Leia mais

Straumann Pro Arch TL. Informações básicas sobre o. Straumann Pro Arch TL

Straumann Pro Arch TL. Informações básicas sobre o. Straumann Pro Arch TL Straumann Pro Arch TL Informações básicas sobre o Straumann Pro Arch TL Índice 1. Introdução 2 1.1 Descubra mais opções de tratamento com o implante Short de 4 mm 2 2. Dados técnicos 3 3. Procedimento

Leia mais

ATLANTIS. Titânio Titânio. dourado. Zircónio VITALÍCIA VITALÍCIA 5 ANOS

ATLANTIS. Titânio Titânio. dourado. Zircónio VITALÍCIA VITALÍCIA 5 ANOS GARANTIA ATLANTIS ATLANTIS Quando criámos Atlantis, a nossa visão era fornecer restaurações de implantes dentários tão individuais como cada paciente, sempre e para todos os principais sistemas de implantes

Leia mais

META DA TAXA SELIC 14,5% 13,75% 14,25% 13,75% 13,5% 13,25% 12,75% 13,00% 12,75% 12,50% 12,00% 12,25% 11,75% 12,5% 11,25% 11,00% 10,50% 11,25% 11,25%

META DA TAXA SELIC 14,5% 13,75% 14,25% 13,75% 13,5% 13,25% 12,75% 13,00% 12,75% 12,50% 12,00% 12,25% 11,75% 12,5% 11,25% 11,00% 10,50% 11,25% 11,25% mar-08 jul-08 nov-08 mar-09 jul-09 nov-09 mar-10 jul-10 nov-10 mar-11 jul-11 nov-11 mar-12 jul-12 nov-12 mar-13 jul-13 nov-13 mar-14 jul-14 nov-14 mar-15 jul-15 nov-15 META DA TAXA SELIC Cenário básico

Leia mais

O quadro estanque de referência

O quadro estanque de referência PASSION FOR POWER. O quadro estanque de referência Quadros de distribuição eléctrica KV de 3 a 54 módulos Descrição Geral da Gama Quadros estanques KV Os quadros de distribuição eléctrica do tipo KV são

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais OUT/14

Ranking Mundial de Juros Reais OUT/14 Ranking Mundial de Juros Reais OUT/14 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

O PODER DO SORRISO. Os aparelhos ortodônticos invisíveis para correção de mau posicionamento dentário

O PODER DO SORRISO. Os aparelhos ortodônticos invisíveis para correção de mau posicionamento dentário O PODER DO SORRISO Os aparelhos ortodônticos invisíveis para correção de mau posicionamento dentário 1 ÍNDICE 1 O que são os Smilers? p. 3 2 3 4 5 6 7 8 Como funcionam? Para que tratamentos? Porquê escolher

Leia mais

Birdie EVO. Design otimizado para transferências seguras

Birdie EVO. Design otimizado para transferências seguras EVO Design otimizado para transferências seguras SLOW R SMARTLOCK GANCHOS COM NOVO DESIGN A evolução dos elevadores de transferência A nossa nova família Evo foi desenvolvida para oferecer várias opções,

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais Mai/13

Ranking Mundial de Juros Reais Mai/13 Ranking Mundial de Juros Reais Mai/13 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

Straumann Lab Marketing Toolbox. Dê uma vantagem competitiva ao seu laboratório. Impulsione a sua competência.

Straumann Lab Marketing Toolbox. Dê uma vantagem competitiva ao seu laboratório. Impulsione a sua competência. Straumann Lab Marketing Toolbox Dê uma vantagem competitiva ao seu laboratório. Impulsione a sua competência. 2 Straumann Lab Marketing Toolbox. Desenvolva a sua base de clientes, dando-lhes um bom motivo

Leia mais

JUMBO. a solução para construções em aço PORT

JUMBO. a solução para construções em aço PORT JUMBO a solução para construções em aço PORT Lasertube JUMBO Processo laser para tubos e perfis estruturais de médias e grande dimensões Lasertube JUMBO é o sistema mais inovador presente no mercado,

Leia mais

Bem vindo à LocaWeb Telecom. Abr / 2008

Bem vindo à LocaWeb Telecom. Abr / 2008 Bem vindo à LocaWeb Telecom Abr / 2008 Agenda Apresentação PABX Virtual Dúvidas Portal de Voz Dúvidas PABX Virtual PABX VIRTUAL DIAGRAMA CARACTERÍSTICAS VANTAGENS TARIFAS DEMONSTRAÇÃ ÇÃO O que é PABX Virtual?

Leia mais

Impressora HP Sprocket 200

Impressora HP Sprocket 200 Ficha técnica Impressora HP Sprocket 00 Imprime fotografias instantâneas de 5 x 7,6 cm ( x 3 pol.) a partir do teu smartphone. Impressão para pura diversão. Partilha o presente com fotografias instantâneas

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais Ago/13

Ranking Mundial de Juros Reais Ago/13 Ranking Mundial de Juros Reais Ago/13 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: POR QUE FAZER? EFEITOS DA DEMOGRAFIA EXIGEM AJUSTE DE REGRAS

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: POR QUE FAZER? EFEITOS DA DEMOGRAFIA EXIGEM AJUSTE DE REGRAS REFORMA DA PREVIDÊNCIA: POR QUE FAZER? EFEITOS DA DEMOGRAFIA EXIGEM AJUSTE DE REGRAS 29 de março 217 198 9+ 8 8 7 7 6 6 4 4 3 3 2 2 2.. 1.. 1.... 1.. 1.. 2.. + 6 anos Fonte: IBGE (Projeção da População,

Leia mais

Tarifário 2016 Em vigor a partir de 1/1/2016

Tarifário 2016 Em vigor a partir de 1/1/2016 Uzo Original Destino Preço por Minuto/SMS/MMS Voz Todas as redes nacionais 0,193 Voz (tarifa reduzida) Todas as redes nacionais 0,145 SMS Todas as redes nacionais 0,098 SMS (tarifa reduzida) Todas as redes

Leia mais

W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis SFS intec criadas para interiores de design

W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis SFS intec criadas para interiores de design W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis SFS intec criadas para interiores de design SFS intec turn ideas into reality W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis para portas de design O que faltava no mercado é-lhe hoje oferecido

Leia mais

JUROS E RISCO BRASIL

JUROS E RISCO BRASIL JUROS E RISCO BRASIL META DA TAXA SELIC FONTE: BANCO CENTRAL 13.75% 12.75% 11.25% 10.25% 8.75% 9.50% 10.25% 10.75% 11.25% 12.50% 11.00% 10.50% 9.75% 9.00% 8.50% 8.00% 7.25% 8.50% 9.00% 10.00% 10.50% 11.00%

Leia mais

JUROS E RISCO BRASIL

JUROS E RISCO BRASIL JUROS E RISCO BRASIL META DA TAXA SELIC FONTE: BANCO CENTRAL 11,75% 13,00% 13,75% 12,75% 11,25% 10,25% 8,75% 9,50% 10,25% 10,75% 11,25% 12,50% 11,00% 10,50% 9,75% 9,00% 8,50% 8,00% 7,25% 8,00% 8,50% 9,00%

Leia mais