Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos."

Transcrição

1

2 Sobre nós: A AROMA SENSUAL é uma loja virtual de artigos de moda íntima e de fragrâncias inspiradas nas famosas marcas de perfumes importados. Temos o compromisso de levar produtos de qualidade e de preços acessíveis, respeitando nossos clientes. Nossa missão é satisfazer nossos clientes através de um ambiente de compras agradável e facilitador. Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos.

3 O destaque da linha de produtos THIPOS são os perfumes contratipos. A lista de perfumes é a mais completa do mercado, com mais de 80 fragrâncias disponíveis em 3 versões: clássico 50ml, mobile 15ml e mini 8ml. Algumas fragrâncias também estão disponíveis na versão Roll on 10ml. O QUE SÃO CONTRATIPOS? Contratipo é o nome dado a perfumes alternativos desenvolvidos com suas próprias características e formulação, e o resultado final são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados a perfumes famosos. QUALIDADE Todos os produtos da thipos são produzidos com a supervisão de Químico Responsável, possuem registro na ANVISA e são embalados e protegidos para distribuição. Registro Anvisa: Nº 343/05 Autorização de funcionamento

4 AROMA SENSUAL APRESENTA: Escolha a sua preferida!

5 Perfume: 212 SEXY (Carolina Herrera). THIPOS Clássicos 96 Perfume 212 Sexy de Carolina Herrera é para seduzir! Um perfume quente, 212 sexy é uma fragrância para mulheres sensuais. Uma mistura sedutora de tangerina, bergamota, com o floral. É um perfume para arrasar! (INSPIRAÇÃO THIPOS 96).

6 Perfume: 212 VIP (Carolina Herrera) THIPOS Clássicos 95. (parcelamos no cartão em 2x sem juros O perfume é inspirado nas pessoas mais criativas, talentosas, com estilo e humor. Hoje em dia ser VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências. Estar na lista é, acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade. É isto que a fragrância 212 VIP, transmite a quem a usa.

7 Perfume: CH (Carolina Herrera) THIPOS Clássicos 24. (parcelamos no cartão em 2x sem juros) O universo CH é inspirado num estilo de vida elegante e sofisticado. É o casual de luxo, mais acessível, apropriado para qualquer momento. Uma fragrância sensual e envolvente e ao mesmo tempo fresca e otimista. Notas: Sementes de âmbar, bergamota, mel, melão, limão, jasmin, canela, flor de laranja, musk, sândalo, cedro, pachouli, praline.

8 Perfume: AMOR AMOR (Cacharel) THIPOS Clássicos 06. Perfume Amor Amor para mulheres modernas e independentes, foi introduzido em Este perfume refrescante oriental está cheio de frutas, florais, madeiras aromáticas e baunilha, que o tornam perfeito para o dia.

9 Perfume: DOLCE & GABBANA THIPOS Clássicos 14 Dolce & Gabbana é um Perfume forte! Para mulheres fortes, poderosas, escorpianas e decididas. Lançado em 1992, Dolce & Gabbana é classificado como um luxo, fragrância suave e floral. Possui uma mistura de manjericão, tangerina, flor de laranjeira, cravo, calêndula e baunilha. É recomendado para uso romântico.

10 Perfume: 212 (Carrolina Herrera) THIPOS Clássicos 23. (parcelamos no cartão em 2x sem juros) Uma fragrância para a mulher moderna, urbana, carismática e original. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente. A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!

11 Perfume:ARMANI CODE (Giorgio Armani) THIPOS Clássicos 41 O Armani Code Feminino, do Georgio Armani, é um perfume doce, mas bem suave. Seu aroma sofisticado, torna uma mulher ainda mais elegante e VIP, e ao mesmo tempo mais sedutora e charmosa. Tudo isso em um só perfume. (Garanta o seu na AROMA SENSUAL)

12 Perfume:DOLCE GABBANA (Light blue) THIPOS Clássicos 34. (parcelamos no cartão em 2x sem juros) Perfume Light Blue de Dolce & Gabbana, possui uma nota inspirada de maçã verde emanada da última criação de uns dos mais impertinentes designers italianos. É uma tentação! (INSPIRAÇÃO THIPOS 34)

13 Perfume: ANGEL (Thierry Mugler) THIPOS Clássicos 01 Um perfume moderno, saboroso, marcante e jovem. Representante de uma geração marcada pela globalização e interatividade. Para jovens ousadas e confiantes. (INSPIRAÇÃO THIPOS 01)

14 Perfume: ETERNITY (Calvin Klein) THIPOS Clássicos 71 Eterno momento, projetado pela grife Calvin Klein, foi introduzido em 2004 com fragrância que remete divertimento e glamour para as mulheres de luxo. É um deslumbrante aroma oriental floral. Uma mistura romântica de frutas da Ásia com tons sutis de almíscar e framboesa. Como o nome diz é para durar uma vida, e é recomendado para uma noite romântica. (INSPIRAÇÃO THIPOS 71)

15 Perfume: GABRIELA SABATINI THIPOS Clássicos 17. (parcelamos no cartão em 2x sem juros) O Perfume Gabriela Sabatini está entre os perfumes importados mais vendidos do Brasil, e não é por acaso, afinal é um perfume marcante, sensual e provocativo que com certeza deixa os homens loucos...esse é para mulheres sexys e poderosas. (INSPIRAÇÃO THIPOS 17)

16 Perfume: JUSTIN BIEBER (Someday) THIPOS Clássicos 43 Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. É um cheiro marcante, totalmente para a noite. Serve para várias idades.

17 Perfume: Fantasy (Britney Spears) THIPOS Clássicos 22 O Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

18 Perfume: EUPHORIA (Calvin Klein) THIPOS Clássicos 79 Especialmente criado para mulheres que gostam de fragrâncias cítricas, porém suaves. Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas orientais levam à uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Euphoria: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente.

19 Perfume: VERY IRRÉSISTIBLE (Givenchy) THIPOS Clássicos 62 Very Irresistible é o primeiro perfume floral aromático da história da perfumaria. Pronunciase Very em inglês e Irresistible em francês por ser um twist do toque francês de Givenchy e a espontaneidade americana de Audrey. Num casting de flores, a Rosa foi eleita pela sua exuberância e pelo seu perfume suave que sugere alegria, graça, poesia e romance.

20 Perfume: KENZO AMOUR (Kenzo) THIPOS Clássicos 25 Um perfume romântico e feliz com notas mais frescas, sempre sensual, como uma carícia que se respira. Para mulheres apaixonadas pela vida. As notas são acentuadas pelo brilho espumante da bergamota e laranja amarga, rodeado por acordes de chá. O coração é intenso e floral, decorado com pétalas de ylang-ylang, peônia e frangipani, que repousam na base sensual de baunilha e almíscar branco.

21 Perfume: PARIS (Yves Saint Laurent). THIPOS Clássicos 18 Esta fragrância mística celebra a mulher apaixonada, fina e elegante, cheia de brilho e espontaneidade. Revela uma mulher confiante do seu poder de sedução. Fresca e sutil, suas notas florais de violeta, bergamota e flor de laranjeira traduzem a ternura e alegria da fragrância. Notas de coração femininas de rosa, reforçada com a doçura do íris. Base com fundo amadeirado de sândalo e vetiver.

22 Perfume: CLASSIQUE (Jean Paul Gautier). THIPOS Clássicos 90 O perfume Jean Paul Gaultier Classique é ideal para a mulher sedutora. O aroma realça o jeito feminino. A essência marca os instintos com meiguice e delicadeza, deixando a presença da mulher marcante e envolvente. A fragrância contém notas de gengibre, rosa, tangerina, âmbar amadeirado, flor de laranjeira, baunilha, anis estrelado e orquídea.

23 PERFUME: PRADA THIPOS Clássicos 05 Reúne de maneira forte a feminilidade clássica e a sensibilidade moderna: a expressão máxima da personalidade da mulher. O perfume Prada além de muito feminino é extremamente pessoal, sutil e ainda assim meticuloso. É o perfume que a mulher Prada sabe que merece algo imediatamente identificado como único e sensual. Traduzido por pureza, desejo, preciosidade e profundidade.

24 Perfume: ANAIS ANAIS (Cacharel) THIPOS Clássicos 75 Sua fragrância é um bouquet de flores brancas. Notas de cabeça: flor de laranjeira, notas verdes, tangerina. Notas de coração: flor de lírio, jasmim de Marrocos, tuberosa, rosa de maio, íris de Florença. Notas de fundo: sândalo, cedro, âmbar, incenso, vetiver.

25 Perfume: NINA (Nina Ricci) THIPOS Clássicos 30 O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução. Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.

26 Perfume: AMARIGE (Givenchy) THIPOS Clássicos 33 Amarige é o símbolo de uma feminilidade radiante e resplandecente de felicidade. Expressa a emoção do amor a primeira vista. Um verdadeiro hino de amor de Givenchy. É a união de duas palavras: casamento e amor. Notas: Ameixa, baunilha, folhas de violeta, gardênia, mimosa, melão, pêssego, semente de Tonka. Estilo: Extremamente Romântica

27 Perfume: ROUGE ROYAL ELITE (Marina Bourbon) THIPOS Clássicos 32 Um hino ao amor, Rouge Royal Elite é um elixir para mulheres elegantes, sofisticadas e refinadas. É uma nova jóia olfativa. As notas se sobressaem com Rosa Centifolia, Sândalo Mysore, Ylang Madagascar, Patchouli Indonésio,... tornando ROUGE ROYAL ELITE um raro perfume. Uma fragrância floral frutal, sensual e rica.

28 Perfume: MAGNIFIQUE (Lancôme) THIPOS Clássicos 16 Perfeito para mulheres que adoram composições puras, que são determinadas e acima de tudo, sofisticadas. O perfume é um floral amadeirado com notas de rosa de maio de grasse, madeira nagarmota, vetiver, sândalo, rosa da bulgária e jasmim sambac. (Peça já o seu na Aroma Sensual)

29 Perfume: FLOWER BY KENZO (Kenzo). THIPOS Clássicos 21 Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. O desabrochar de uma Papola na cidade: o poder de uma flor forte, pura, e sensual. Kenzo criou o perfume da Papola, inodora por essência: flores vibrantes. Notas: florais (Violeta de Parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia), atalcado (Almíscar branco e Opoponax) e dinamizante (hedione e cyclosal).

30 Perfume: CHANEL Nº 5 (Chanel) THIPOS Clássicos 08 Gabrielle Bonheur Chanel ou Coco Chanel, em 1921, criou o poderoso perfume que iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o Chanel Nº 5. O nome referia-se ao seu algarismo da sorte. Um perfume atemporal. ATENÇÃO MENINAS: Marilyn Monroe não dormia sem ele! (INSPIRAÇÃO THIPOS 08)

31 Perfume: PALOMA PICASSO THIPOS Clássicos 26 Essa fragrância chipre floral é inebriante e intensa. Idealizada para a mulher forte e sensual, que não abre mão de seus objetivos, e corre atrás de seus maiores desejos. Combina notas de jasmim, jacinto, rosa, íris, musgo de carvalho, pêssego, sândalo e patchouli, e é umas das fragrâncias mais desejadas por mulheres sofisticadas.

32 Perfume: FUEL FOR LIFE (Diesel) THIPOS Clássicos 88 Fuel for Life feminino é um perfume rejuvenescedor que renova o poder da atração e o charme. Este perfume diabolicamente sexy e afrodisíaco é composto de ingredientes potentes com efeitos eufóricos indiscutíveis. Mexe com os sentidos e pode provocar desejos enlouquecedores. Sua fragrância sexy floral chypre é como a força da vida que constantemente renova o seu poder de atração e charme.

33 Perfume: CHOCOTHIPOS (Exclusivo da THIPOS) PEÇA JÁ O SEU THIPOS Clássicos 67 Traz em sua composição a combinação de notas olfativas de chocolate e baunilha, o que resulta em uma fragrância doce e saborosa, perfeita também para os dias de outono/inverno. (Edição Limitada)

34 PERFUME: BVLGARI THIPOS Clássicos 68 Bvlgari é um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo. Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis ao prestígio da marca Bvlgari e em busca de um perfume clássico, de prestígio, contemporâneo.

35 Perfume: HOLLISTER MALAIA THIPOS Clássicos 74 Reflete a beleza natural da garota bronzeada Hollister e o fascínio do mar e do sol da Califórnia. Essência de água fresca, florais simples e suaves tons de madeira.

36 Perfume: L EAU D ISSEY THIPOS Clássicos 72 L'Eau d'issey é um perfume floral aquática com notas transparentes de lótus, freesia e melão ciclâmen e suculenta. A nota média de peônia, lírio e cravo revela o caráter do perfume. A nota final é um perfume amadeirado refinado com as notas de cedro, sândalo, musk e âmbar. Foi criado em 1992 por Jacques Cavallier.

37 PERFUME: NOA (Cacharel) THIPOS Clássicos 13. (parcelamos no cartão em 2x sem juros) Contêm uma fragrância envolvente e ao mesmo tempo discreta, suave e inesquecível. Representa uma mulher inteligente e intuitiva. Possui uma mistura de frutas e especiarias, com notas de almíscar branco, peônia branco, café e coentro. Difícil de não agradar as mulheres e principalmente o público masculino.

38 Perfume: J ADORE (Christian Dior) THIPOS Clássicos 92 Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

39 Perfume: LAGUNA (Salvador Dali) THIPOS Clássicos 27 Laguna é uma fragrância refrescante e misteriosa. Sua elegância e sedução a tornam ainda mais leve e dinâmica. Destinado às aspirações das mulheres jovens, ele envolve através de uma interessante sensibilidade olfativa. Suas notas combinam gálbano verde, verbena, limão tangerina, ameixa, abacaxi, lírio do vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.

40 Perfume: ACQUA DI GIO (Giorgio Armani) THIPOS Clássicos 28 Uma fragrância aquática, sensorial, inspirada na natureza. Giorgio Armani celebra a mulher e a natureza, levando-a para um momento único, onde todos os sentidos são aguçados. Elaborada para a mulher forte, digna e livre de espírito, em perfeita harmonia com a natureza. A fragrância apresenta uma mistura de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo. Um perfume marcante e inesquecível.

41 Perfume: ANGE Ou DÉMON (Givenchy) THIPOS Clássicos 31 Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento. As notas de cabeça representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza. A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.

42 Perfume: HYPNÔSE (Lancôme) THIPOS Clássicos 10 O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Uma fragrância oriental amadeirada solar que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante. É um perfume marcante.

43 Perfume: RALPH LAUREN THIPOS Clássicos 09 Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave. (Procure pelo seu Thipos 09 na Aroma Sensual)

44 Perfume: LOU LOU (Cacharel) THIPOS Clássicos 66 A fragrância sedutora em sua forma mais pura. Floral frutal oriental, para a mulher sensual e sedutora. A família olfativa é floral, suave e oriental. Destacando a flor de Tiaré, suas notas combinam bergamota, damasco, baunilha, almíscar e sândalo. Envolvente e provocadora, Lou Lou nos encanta com sua frágil e intensa sensualidade.

45 Perfume: DIOR ADDICT (Christian Dior) THIPOS Clássicos 43 Oriental amadeirado, com notas de folhas de mandarim, flor de árvore de Seda, dama da noite, rosa da Bulgária, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e sândalo. Para a mulher moderna e enérgica.

46 THIPOS MOBILE (15 ml) PREDILETA. THIPOS MOBILE Por apenas: R$ 23,90 (parcelamos no cartão). Descrição do Produto: Embalagem de 15ml. Moderno, o thipos mobile é a melhor opção para quem vive na correria do dia a dia. Ele é compacto e perfeito para levar na bolsa ou no carro. Vem com válvula spray para auxiliar a aplicação. Inegavelmente sedutora, intensa e profunda, a fragrância é uma certeza da sedução. Concebido para a mulher sensual, sofisticada e moderna, que quer deixar sua marca e se destacar por onde passar. Se deixe conquistar e se torne irresistível.

47 THIPOS ROLLON (10 ml) PREDILETA. THIPOS ROLL ON Por apenas: R$ 28,90 (parcelamos no cartão). Disponíveis em duas versões: *Coleção Clássica *Coleção Stars (com glitter) Descrição do Produto: Pequeno e em uma moderna e prática embalagem de 10ml, possui um exclusivo sistema roll on para aplicar o perfume em uma área específica da pele, sem desperdício. Um perfume discreto para qualquer estilo e ocasião. Fragrâncias desenvolvidas para mulheres sensuais, sedutoras e modernas.

48 THIPOS CLÁSSICOS(50 ml) PREDILETA. THIPOS CLÁ SSICOS (parcelamos em 2x no cartão sem juros). Descrição do Produto: Fragrância em uma linda embalagem de 50ml. Elegante, cativante, sedutora e com um toque provocativo do humor. Ideal para a mulher ativa, sensual, conquistadora e carinhosa.

49 MINI THIPOS (8 ml) PREDILETA. MINI THIPOS Por apenas: R$ 13,90 (parcelamos no cartão). Descrição do Produto: Miniatura de 8ml. Vem em uma linda embalagem compacta e moderna. Ideal para presentear alguém especial, ou para quem prefere ter mais fragrâncias para variar. O preço também é um grande atrativo. A poção mágica do amor. Uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Ideal para a mulher romântica, sedutora, ousada, cativante e sonhadora.

50 FRAGRÂNCIAS DO THIPOS ROLLON Coleção Clássica - 01 Angel - 05 Prada - 30 Nina - 79 Euphoria - 92 J adore Coleção Star (s/glitter) 06 - Amor Amor 14 - D & G 22- Fantasy 34 - D &G Light Blue Sexy Coleção Star (c/glitter) 10 Hypnôse 17- Gabriela Sabatini CH VIP

51 FRAGRÂNCIAS MAIS DESEJADAS Alta performance e fixação É na AROMA SENSUAL Contato: ou aromasensualroo@gmail.com Atendemos somente a região de Rondonópolis MT.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

Vendas:novashoponline@gmail.com

Vendas:novashoponline@gmail.com Vendas:novashoponline@gmail.com FEMME 212 Sexy Feminino Eau de Parfum - Carolina Herrera 30ml - R$ 167,00 50ml - R$ 215,00 Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores,

Leia mais

Fragrância de Perfume Contratipos Loja BM Desconto

Fragrância de Perfume Contratipos Loja BM Desconto Fragrância de Perfume Contratipos Loja BM Desconto www.bmdesconto.com.br Qual a diferença entre perfume importado e contratipo? Existem perfumes para todos os gostos e bolsos e é aí que muitas vezes fica

Leia mais

Descubra as fragrâncias da AMWAY

Descubra as fragrâncias da AMWAY Descubra as fragrâncias da AMWAY WISTFUL - Cada dia tem o seu próprio brilho. Feminilidade cintilante e cativante. Liberdade para brilhar. Bem-estar cintilante mas refrescante. WISTFUL WISTFUL N.º 1 WISTFUL

Leia mais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas,

Leia mais

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos COM PREÇOS Perfumes Traduções Gold Masculinos e Femininos Conheça os perfumes importados que foram utilizados como referência para os perfumes Traduções Gold da Hinode. Esse material foi criado por um

Leia mais

Não passe em branco, marque seu caminho.

Não passe em branco, marque seu caminho. Não passe em branco, marque seu caminho. A EMPRESA Nascemos do sonho de levar os nossos franqueados, e produtos de oportunidade qualidade superior justa e sustentável a todos a todos os nossos clientes

Leia mais

O perfume das estrelas

O perfume das estrelas PERFUMES IMPORTADOS O perfume das estrelas Um cheiro pode ser toda uma cena, todo um ano, toda uma vida! Você já deve ter sentido um cheiro que faz lembrar um momento, uma pessoa, uma situação vivida.

Leia mais

Portfólio de Perfumes e Grifes

Portfólio de Perfumes e Grifes Portfólio de Perfumes e Grifes Perfume é uma forma de arte. No mesmo gênero como a música e a pintura. Requer talento, expertise e, acima de tudo, paixão. (Clive Christian) Sua proposta é retratar homens

Leia mais

MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO

MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO Nada melhor do que entrar o ano em sintonia com tudo o que é positivo. Corpo, alma, pé direito, pulando ondas à beira-mar, portando patuás da sorte

Leia mais

INTENSE Perfumes Importados

INTENSE Perfumes Importados PERFUMES FEMININOS Amor Amor Cacharel 100ml Arsenal 100ml Believe Britney Spears 100ml R$200,00 R$90,00 R$140,00 Beyonce - Heat Vip 50ml Carolina Herrera 212 NYC 100ml Carolina Herrera - 212 Vip 80ml R$143,00

Leia mais

CONSULTORIA DE ESTILO MOTIVAÇÃO PARA OS NOVOS DESAFIOS POR PAULA MARTINS

CONSULTORIA DE ESTILO MOTIVAÇÃO PARA OS NOVOS DESAFIOS POR PAULA MARTINS CONSULTORIA DE ESTILO MOTIVAÇÃO PARA OS NOVOS DESAFIOS POR PAULA MARTINS PAULA MARTINS Formada em jornalismo e estilismo, Paula Martins tem um escritório que funciona como uma agência geradora de conteúdo

Leia mais

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS Estrutura de Entenda o que compõe a essência de um perfume: NOTAS DE SAÍDA OU CABEÇA A impressão inicial da fragrância! São as notas mais leves, sentidas logo após a primeira borrifada.

Leia mais

Sejam Bem Vindos!!! Iniciaremos em alguns instantes

Sejam Bem Vindos!!! Iniciaremos em alguns instantes Sejam Bem Vindos!!! Iniciaremos em alguns instantes www.luciluci.com.br AGRADECEMOS A SUA ATENÇÃO! DESLIGUE SEU CELULAR ANOTE SUAS DÚVIDAS FAÇA SILÊNCIO E PRESTE ATENÇÃO CONTEÚDO A EMPRESA MERCADO DE PERFUMARIA

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. O que você quer ser? Viva ares! Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág.

A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. O que você quer ser? Viva ares! Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág. A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág. 38 O que você quer ser? Um dos grandes problemas da atualidade é que as pessoas buscam o tempo inteiro

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

bybirô # 01/ver 2016 O MAIOR ATACADO DE BOLSAS E CINTOS

bybirô # 01/ver 2016 O MAIOR ATACADO DE BOLSAS E CINTOS Sabrina Sato bybirô # 01/ver 2016 O MAIOR ATACADO DE BOLSAS E CINTOS Plural e Fashion Estou muito feliz com a nossa parceria e com a linha de bolsas e cintos da sabrina linha. A equipe de criação da Birô

Leia mais

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar O seu modo de vestir diz muito sobre você. Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar com o visual mais adequado. Neste guia

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

Afinal, para nós, fazer chocolate é uma arte. www.chocolatdujour.com.br

Afinal, para nós, fazer chocolate é uma arte. www.chocolatdujour.com.br Páscoa Todos os anos, na época da Páscoa, milhares de pinguins marcham para a Antártida, unidos, em busca de um amor. Ao encontrá-lo, concentram todo o cuidado e carinho necessários na proteção de seus

Leia mais

A OPORTUNIDADE. Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso.

A OPORTUNIDADE. Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso. Sejam bem vindos A OPORTUNIDADE Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso. NOSSO PRODUTO 40 contratipos das marcas mais conhecidas no Mundo Nossas

Leia mais

Desejos Ocultos 1. Natalia Araújo Sosa 2 Laura Elise de Oliveira Fabrício 3 Centro Universitário Franciscano, Santa Maria, RS.

Desejos Ocultos 1. Natalia Araújo Sosa 2 Laura Elise de Oliveira Fabrício 3 Centro Universitário Franciscano, Santa Maria, RS. Desejos Ocultos 1 Natalia Araújo Sosa 2 Laura Elise de Oliveira Fabrício 3 Centro Universitário Franciscano, Santa Maria, RS. RESUMO A fotografia pertence ao mundo das imagens como representações visuais.

Leia mais

Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento

Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento Com a palavra, quem já viveu e reviveu esta emoção, documentada através de nosso olhar. Não podia deixar, de jeito nenhum, de registrar aqui o meu

Leia mais

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar Tododia, um novo dia Sempre novo, sempre unico. Cada dia. Todo dia. Um dia, quem sabe hoje, a vida nao sera so um projeto futuro. Mas todo o potencial que ha no momento presente. Neste dia, quem sabe hoje,

Leia mais

Batom Royal Jelly. Mais beleza para seus lábios! Revista Novidades Junho 2015. Lançamento. A modelo está usando Batom Royal Jelly cor Regal Red

Batom Royal Jelly. Mais beleza para seus lábios! Revista Novidades Junho 2015. Lançamento. A modelo está usando Batom Royal Jelly cor Regal Red A modelo está usando Batom Royal Jelly cor Regal Red Revista Novidades Junho 2015 Batom Royal Jelly Mais beleza para seus lábios! XXXXX jafrausa.com 1 Lançamento Na compra de um batom Royal Jelly LEVE

Leia mais

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA!

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! 1 Aqui você vai encontrar as melhores fragrâncias do mundo! pg. 04 pg. 06 pg. 08 pg. 10 pg. 12 pg. 14 pg. 16 pg. 18 pg. 20 Apple Flower 100ml DiamonD 214 100ml First ONE

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara Panil Cervejas artesanais Torrechiara A cerveja: desde o nascimento à filosofia Panil A tradição da familia Losi no campo da produção artesanal de bebidas começou no anos 30 com a produção de vinhos típicos

Leia mais

N ovidades e Propostas. Natal 2011

N ovidades e Propostas. Natal 2011 Sabão de heiro (www.sabaodecheiro.net) N ovidades e Propostas Natal 2011 Preços não incluem IVA PURA TENTAÇÃO Lavanda e Camomila Sabonetes artesanais Fatias de 100 gramas CALEIDOSCÓPIO Tangerina e Laranja

Leia mais

Impressione seus amigos: 5 drinks com cachaça fáceis de fazer em casa PÁGINA 1

Impressione seus amigos: 5 drinks com cachaça fáceis de fazer em casa PÁGINA 1 ! N o tempo em que divindades e herois caminhavam lado a lado com os homens pelo mundo, um sábio rei foi agraciado pelos deuses com o dom de transformar tudo o que tocasse em riqueza. Essa parte da história

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

O Guia Emocional das. Cores

O Guia Emocional das. Cores O Guia Emocional das Cores 84,7% dos consumidores acham que a cor é mais importante que muitos outros fatores ao escolher um produto. 1% decidem pelo som ou pelo cheiro 6% decidem pela textura 93% das

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

A B R A E D E S C U B R A - 2 0 1 6 -

A B R A E D E S C U B R A - 2 0 1 6 - A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A A B R A E D E S C U B R A - 2 0 1 6 - _ EBA! _ Bolos BOLO S BRANCOS TRADICIONAL Doce de leite com nozes e creme com a fruta opcional: morango, abacaxi,

Leia mais

LINHA PLATINUM FEMININA 04 LINHA GOLD FEMININA LINHA SILVER FEMININA LINHA PLATINUM MASCULINA LINHA GOLD MASCULINA LINHA SILVER MASCULINA

LINHA PLATINUM FEMININA 04 LINHA GOLD FEMININA LINHA SILVER FEMININA LINHA PLATINUM MASCULINA LINHA GOLD MASCULINA LINHA SILVER MASCULINA LINHA PLATINUM FEMININA 04 Um mundo urbano, pitoresco e luxuoso, permeado por belíssimas modelos, roupas estilosas, cheio de ousadia e criatividade... O Mundo Fashion tem um cheiro? Claro! Pensando nessa

Leia mais

KIT ECONOMIA. Compre os 2 produtos e ganhe um super desconto! Cod.: 4241. Gel Canforado 110 g

KIT ECONOMIA. Compre os 2 produtos e ganhe um super desconto! Cod.: 4241. Gel Canforado 110 g Gel Canforado 110 g Cód.: 3664 Para massagear todo o corpo Refresca e relaxa a musculatura Proporciona alívio nas torções e contusões Gel com Extrato de Arnica 110 g Cód.: 3663 Ótimo para massagens Relaxa

Leia mais

PORTFÓLIO. Produtos. Deo Colônia. Family Flowers. "Refinadas notas florais, ideal para mulheres sofisticadas." 08 - Chanel 5 R$59,00

PORTFÓLIO. Produtos. Deo Colônia. Family Flowers. Refinadas notas florais, ideal para mulheres sofisticadas. 08 - Chanel 5 R$59,00 Produtos Deo Colônia Family Flowers "Refinadas notas florais, ideal para mulheres sofisticadas." 08 - Chanel 5 14 - Dolce & Gabbana 17 - Gabriela Sabatini 18 - Paris de Yves Saint 21 - Flowers by Kenzo

Leia mais

Cosméticos para Corpo e Banho

Cosméticos para Corpo e Banho Cosméticos para Corpo e Banho SABONETE LÍQUIDO 315 ML ALGAS MARINHAS CAMOMILA ERVA DOCE LEITE DE AVEIA FRUTAS VERMELHAS GUARANÁ TUTTI FRUTTI De R$14,90 por R$12,00 SABONETE BARRA (COM 3 UNIDADES) DE 90G

Leia mais

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI Fragrâncias Mary Kay Thinking of You Eau de Parfum Notas de Topo: Frutais e Florientais: tangerina, pêssego e ameixa Notas

Leia mais

Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas

Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas Através do projeto vivenciando valores na saúde o Colégio Adventista Ellen G. White com informações do site R7.com, fornecerão a você receitas de refrescos rápidos e saudáveis para os dias quentes. Confira,

Leia mais

Bom Cheiro Perfumes

Bom Cheiro Perfumes Bom Cheiro Perfumes Perfumes importados femininos e masculinos, inspirados nas fragrâncias das grifes mais conhecidas do mundo, tais como: Carolina Herrera, Calvin Klain, Hugo Boss, Gabriela Sabatini,

Leia mais

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret)

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret) Todo ano, a Fragrance Foundation, organização composta por algumas das maiores marcas de perfumes do mundo, elege as fragrâncias que mais se destacaram. Nesta ano foi realizada em Nova York, nos Estados

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

INOVAÇÃO Praticidade garantida com o Passa-Fio Sensefresh, a evolução do palito e fio dental.

INOVAÇÃO Praticidade garantida com o Passa-Fio Sensefresh, a evolução do palito e fio dental. MARÇO 2014 ANO 01 EDIÇÃO 01 INOVAÇÃO Praticidade garantida com o Passa-Fio Sensefresh, a evolução do palito e fio dental. DIVERSIDADE Escovas dentais em várias cores e modelos para agradar toda a família

Leia mais

Já tomou seu shake hoje?

Já tomou seu shake hoje? Já tomou seu shake hoje? Se já era bom tomar seu Shake da Herbalife preparado da forma convencional, imagine com estas 29 novas maneiras que trouxemos pra você. Preparamos com muito carinho este e-book,

Leia mais

A vinícola foi criada em 2006 com o intuito de reinterpretar, dentro de um contexto moderno, os vinhos tradicionais da Sicília.

A vinícola foi criada em 2006 com o intuito de reinterpretar, dentro de um contexto moderno, os vinhos tradicionais da Sicília. A vinícola foi criada em 2006 com o intuito de reinterpretar, dentro de um contexto moderno, os vinhos tradicionais da Sicília. Sua inovação tecnológica reside no aproveitamento de fontes alternativas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

Importados Chris Adams

Importados Chris Adams Importados Chris Chris, criada em Paris, é um grupo cuja marca tem sido e continua a ser a criação incessante de designs contemporâneos e fragrâncias. A dedicação no desenvolvimento de produtos altamente

Leia mais

SPA Viagens Orientais

SPA Viagens Orientais SPA Viagens Orientais 1. Viagem a Bali 2. Viagem Japonesa 3. Viagem nas Ilhas 4. Viagem pela Rota das Especiarias 1. A Viagem a Bali A cultura de Bali é muito rica e variada. As histórias populares, as

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 1 06/11/2013 17:39:09

Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 1 06/11/2013 17:39:09 Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 1 06/11/2013 17:39:09 Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 2 06/11/2013 17:39:10 COMPROMISSO A Byblos tem o compromisso ético e moral de sempre vender produtos

Leia mais

Azuis. AMC 535 - Blue Angels. AMC 546 - Sultry Sapphire. AMC 545 - Night Edition. AMC 549 - Swirling Water. AMC 538 - First Rain

Azuis. AMC 535 - Blue Angels. AMC 546 - Sultry Sapphire. AMC 545 - Night Edition. AMC 549 - Swirling Water. AMC 538 - First Rain Azuis São associados com o céu e o mar. Suas matizes são reconhecidas como refrescantes, calmantes e libertadoras. Simbolizam horizontes infinitos, novos começos, energia renovada e uma dinâmica positiva.

Leia mais

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel UM POUCO SOBRE PERFUMARIA RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel MÚSICA E PERFUMARIA Assim como a Música é feita com a união de várias notas musicais. O Perfume é feito com a união das Notas Olfativas.

Leia mais

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja www.vulcan.com.br A marca Vinsol, com 40 anos de tradição, é indicada para Toldos e Coberturas Decorativas que necessitam de qualidade e durabilidade, proporcionando beleza e funcionalidade aos mais diversos

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ POR QUE APOSTAR NA VENDA DE FRAGÂNCIAS Brasil é o maior consumidor do mundo; Mercado com espaço de sobra para o crescimento; Mulheres adoram experimentar novas fragrâncias;

Leia mais

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224 A Cor de 2014 Todos os anos, designers, estilistas, decoradores, representantes da Pantone e de fábricas de tintas se reúnem e determinam uma cor temática que permeará e inspirará as criações deste ano

Leia mais

Media and Entertainment Brand and Customer Experience. TRACKING CELEBRIDADES GfK

Media and Entertainment Brand and Customer Experience. TRACKING CELEBRIDADES GfK Media and Entertainment Brand and Customer Experience TRACKING CELEBRIDADES GfK Pouco Agrado / Conhecido Agrado 7.8 94% 6.5 5 0 5 83% 7.1 7.9 Muito conhecido / Agrado Conhecido Conhecimento A alta notoriedade

Leia mais

TESTATA: EL ECONOMISTA Data: 18 Luglio 2008 TESTATA: VALOR ECONOMICO Data: 11 Settembre 2008 FMR produz livros como na época do Renascimento Para a grande maioria das empresas, retomar sistemas de produção

Leia mais

FENG SHUI E A NUMEROLOGIA. 2 e 6. 7 e 9 4 e 3

FENG SHUI E A NUMEROLOGIA. 2 e 6. 7 e 9 4 e 3 FENG SHUI E A NUMEROLOGIA 8 e 3 3 2 e 6 2 e 6 4 3 e 7 7 e 9 4 e 3 5 Para localizar sua residência, é preciso o seu endereço nome da rua e o número da casa. Mas, será que estes números que nos cercam tem

Leia mais

macros & micros 5 pontos sobre o Mercado de Luxo no Brasil

macros & micros 5 pontos sobre o Mercado de Luxo no Brasil macros & micros 5 pontos sobre o Mercado de Luxo no Brasil Brasil Ostentação: o consumidor brasileiro de luxo ainda está na fase de deslumbramento A característica principal em nosso país é de um consumidor

Leia mais

Estrelas Estrelas nos olhos... Ele tem um brilho intenso nos olhos... Tem um brilho que se expande em estrelas nos meus olhos... Faz pensar...em ser brilho... Brilho nos olhos dele... Perfume de Amor Flor,

Leia mais

CASANDO SEM GRANA NA PRIMAVERA AUTOR. Casando sem Grana IMAGEM DE CAPA. Shutterstock

CASANDO SEM GRANA NA PRIMAVERA AUTOR. Casando sem Grana IMAGEM DE CAPA. Shutterstock 1 Sumário MARCAS E DIREITO DE USO...3 APRESENTAÇÃO...4 ESPAÇO...4 DECORAÇÃO...5 BUFFET...7 LEMBRANCINHAS...8 TRAJES...12 PAPELARIA...14 DOCES...17 BÔNUS - 7 DICAS CRIATIVAS...19 AGRADECIMENTOS...22 2 CASANDO

Leia mais

Tudo isso para sua cliente se surpreender...

Tudo isso para sua cliente se surpreender... Tudo isso para sua cliente se surpreender... Escolha o estilo que combine mais com sua cliente e aproveite as dicas para as datas comemorativas... Conheça as fragrâncias Belara, Bella Belara, todas as

Leia mais

Masculino V Attitude - Giorgio Armani Azzaro - Azzaro Lapidus - Ted Lapidus Kouros - Yves Saint. Laurent

Masculino V Attitude - Giorgio Armani Azzaro - Azzaro Lapidus - Ted Lapidus Kouros - Yves Saint. Laurent Masculino V 02 - Kouros - Yves Saint Laurent Para homens conquistadores, audaciosos e sedutores. É um perfume mais suave, ideal para um clima quente como o do Brasil. Suas notas combinam cravo-da-índia,

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

9647 7743 contato@adoraveiscestas.com.br adoraveiscestas@gmail.com. Cardápios

9647 7743 contato@adoraveiscestas.com.br adoraveiscestas@gmail.com. Cardápios 9647 7743 contato@adoraveiscestas.com.br adoraveiscestas@gmail.com Cardápios 1. Cesta Família Linda Cesta de Café da Manhã que serve de quatro a cinco pessoas Cesta tipo Pic Nic decorada na cor de preferência

Leia mais

TENDÊNCIAS E EVIDÊNCIAS PARA O INVERNO 2009: REFERÊNCIAS INTERNACIONAIS PARA A MODA BRASILEIRA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

TENDÊNCIAS E EVIDÊNCIAS PARA O INVERNO 2009: REFERÊNCIAS INTERNACIONAIS PARA A MODA BRASILEIRA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS TENDÊNCIAS E EVIDÊNCIAS PARA O INVERNO 2009: REFERÊNCIAS INTERNACIONAIS PARA A MODA BRASILEIRA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Cleon Gostinski RESUMO Bacharel em Comunicação Social, Mestre em Administração de

Leia mais

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL.

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL. CONCEITO DA MARCA SOL é energia vital, fundamental à nossa existência. Sua imagem nos transmite calor, aconchego, felicidade, vibração, descontração, alegria, amor. A participação de Adriane Galisteu em

Leia mais

Sabe por que no Natal as estrelas brilham mais?

Sabe por que no Natal as estrelas brilham mais? Sabe por que no Natal as estrelas brilham mais? Porque nessa época do ano os sorrisos são mais intensos, os abracos mais apertados, os beijos são mais doces, os coracões batem em um mesmo compasso e a

Leia mais

quintaldacachaca.com.br

quintaldacachaca.com.br SÃO JOÃO Junho finalmente chegou! E, com ele, uma das festas mais animadas do nosso calendário, a Festa Junina! A festividade homenageia três santos católicos: Santo Antônio, São João Batista e São Pedro,

Leia mais

QUEM É CAROLINE PENTEADO? PALESTRAS LIVRO TRABALHOS CONTATO

QUEM É CAROLINE PENTEADO? PALESTRAS LIVRO TRABALHOS CONTATO QUEM É CAROLINE PENTEADO? PALESTRAS LIVRO TRABALHOS CONTATO Quem é Caroline Penteado? Caroline Penteado tem 20 anos, é escritora e palestrante, especializada em Bullying e Motivação bem como em ensinar

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

PROMOÇÃO: TÉCNICAS PARA DIVULGAR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS

PROMOÇÃO: TÉCNICAS PARA DIVULGAR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS Orientar como utilizar e obter melhores resultados com as promoções de vendas. Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e empreendedores Conteúdo programático: apresentação e discussão das

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade)

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) Frutos Vermelhos Caipirinha Coco Águas do Oceano Eucalipto e Ervas Frescas Pêssego Pimenta Rosa e Ylang Ylang Pachuli e Laranja Doce

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau

Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau Enviado por Rede Comunicação de Resultado 16-Set-2014 PQN - O Portal da Comunicação Rede Comunicação de

Leia mais

Ligue Grátis 210 461 786 Tel. 217 783 125 Fax: 217 783 364 E mail: c.miranda@mail.telepac.pt 1 LITRO. = 1200 grs. 04 LARANJA

Ligue Grátis 210 461 786 Tel. 217 783 125 Fax: 217 783 364 E mail: c.miranda@mail.telepac.pt 1 LITRO. = 1200 grs. 04 LARANJA Venda exclusiva para instituições de ensino e carácter social Estimado Cliente, TOME NOTA PARA A SUA PRÓXIMA COMPRA DE GUACHE - TINTAS CENOGRÁFICAS LIQUIDAS PRONTAS A USAR (NÃO TÓXICA) Tinta de muito boa

Leia mais

ESTAMOS SEMPRE RECHEADOS DE NOVIDADES!

ESTAMOS SEMPRE RECHEADOS DE NOVIDADES! ESTAMOS SEMPRE RECHEADOS DE NOVIDADES! DOCES, BOLOS, PÃES, TORTAS, BISCOITOS, SOBREMESAS. + Pratos incríveis para um almoço ou jantar especial. + O presente perfeito para quem você ama, em cestas e outras

Leia mais

Mandalas. A Busca do Equilíbrio

Mandalas. A Busca do Equilíbrio Mandalas A Busca do Equilíbrio Mandalas A Busca do Equilíbrio Maria Tereza Franchi 3 Índice O Interesse pelas Mandalas... 15 Tudo é Mandala... 20 As Mandalas da Natureza... 23 O Uso das Mandalas... 25

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Salada de folhas verdes, parma, figos, nozes, gorgonzola e molho de iogurte com toque de raiz forte

Salada de folhas verdes, parma, figos, nozes, gorgonzola e molho de iogurte com toque de raiz forte Folhas Verdes Alface americana (que é super crocante), mini alface roxa e rúcula silvestre (é menos amarga do que a comum). Primeiro lavar as folhas em água corrente para tirar a sujeira, depois deixar

Leia mais

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design Mídia Kit A maior e melhor revista de decoração e design É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

Leia mais

O livro. Depois do sucesso de Anjo de Cristal, escrito aos treze anos, Beatriz Lima lança o seu segundo romance Dependo de ti.

O livro. Depois do sucesso de Anjo de Cristal, escrito aos treze anos, Beatriz Lima lança o seu segundo romance Dependo de ti. 2 O livro Depois do sucesso de Anjo de Cristal, escrito aos treze anos, Beatriz Lima lança o seu segundo romance Dependo de ti. Mia e Alex são duas gémeas de 17 anos que vivem a vida com uma intensidade

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA Fragrâncias HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem

Leia mais

A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A ABRA E DESCUBRA - 2 0 1 5 -

A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A ABRA E DESCUBRA - 2 0 1 5 - A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A A B R A E D E S C U B R A - 2 0 1 5 - _ EBA! _ Bolos BOLO S BRANCOS TRADICIONAL Doce de leite com nozes e creme com a fruta opcional: morango, abacaxi,

Leia mais

Nem o Catecismo da Igreja Católica responde tal questão, pois não dá para definir o Absoluto em palavras.

Nem o Catecismo da Igreja Católica responde tal questão, pois não dá para definir o Absoluto em palavras. A pregação do Amor de Deus, por ser a primeira em um encontro querigmático, tem a finalidade de levar o participante ao conhecimento do Deus Trino, que por amor cria o mundo e os homens. Ao mesmo tempo,

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

A Sua Grife de Aromas

A Sua Grife de Aromas A Sua Grife de Aromas Quero te oferecer versos com perfume de flor, Flor de laranjeira, Flor de jabuticabeira, Flor do campo, Qualquer flor que exale a fragrância e o nectar do amor. Úrsula A. Vairo Maia

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

somos cúmplices em seus momentos

somos cúmplices em seus momentos somos cúmplices em seus momentos Intro 03 nossa vinha e adega Casa Donoso está localizado no coração do Vale do Maule, um das mais antigas e com mais tradição do vinho no Chile. SUAS TERRAS TEM VINHAS

Leia mais

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora.

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. Um mundo à parte ou apenas um pedaço do paraíso? Localizado no coração da cidade de São Leopoldo, o Villaggio São José é um convite para desfrutar

Leia mais

I ANTOLOGIA DE POETAS LUSÓFONOS. Fantasias

I ANTOLOGIA DE POETAS LUSÓFONOS. Fantasias Fantasias Acordar dos sonhos, Se é que se chama sonho. Pois, nas noites de insônia tudo é verdadeiro, Na tortura, na incerteza Uma fantasia dentro de um veleiro. Sonhos na madrugada nevando, A loucura

Leia mais

TRAÇOS DE LUXO. ISALONI 2015 Os grandes mestres Michele De Lucchi, Attilio Stocchi e Paolo Ulian em entrevistas exclusivas

TRAÇOS DE LUXO. ISALONI 2015 Os grandes mestres Michele De Lucchi, Attilio Stocchi e Paolo Ulian em entrevistas exclusivas TRAÇOS DE LUXO Composições únicas traduzem o bem-morar GENIALIDADE NO DNA AS INCRÍVEIS PECULIARIDADES DO ESTILO ORIENTAL NA ARQUITETURA, NO DESIGN E NAS ARTES BRILHO DIFUSO NÉON SE REINVENTA E MIGRA DAS

Leia mais