Portfólio de Perfumes e Grifes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portfólio de Perfumes e Grifes"

Transcrição

1 Portfólio de Perfumes e Grifes

2 Perfume é uma forma de arte. No mesmo gênero como a música e a pintura. Requer talento, expertise e, acima de tudo, paixão. (Clive Christian)

3 Sua proposta é retratar homens e mulheres de instintos felinos e sensuais, que refletem através do seu aroma todo o seu magnetismo e sedução. O público da Animale são pessoas marcantes, misteriosas e cativantes, que marcam a sua presença em qualquer lugar e a qualquer hora, prezando acima de tudo, a sua liberdade. ANIMALE FEMININO é para uma mulher instintivamente feminina e extremamente sedutora, que sabe o que quer e como conquistar tudo o que deseja. Chipré floral, com notas de bergamota, pêssego, rosa, jasmim, freesia, cedro, cipreste, mel e âmbar. Para mulheres sensuais e misteriosas. ANIMALE ANIMALE MASCULINO é oriental fresco, com notas de cabeça de lima, limão, abacaxi, gálbano e lavanda. As notas de coração são compostas de muguet, cacau, noz-moscada e uma mistura gourmet. As notas de fundo são compostas de sândalo, cedro e patchouli. Uma fragrância oriental sensual, quente e provocante. Animale Animale trilha um caminho próprio com uma fusão exótica de frutas refrescantes e notas intensas e misteriosas ao fundo. ANIMALE MASCULINO apresenta uma essência ousada, para homens que desejam reforçar a posição de sedutores. Aromático refrescante, com notas de sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar. Para o homem sofisticado e que vive a vida intensamente.

4 O perfume é um elemento de sedução em toda a parte para a marca Azzaro. Para continuar a busca de novas emoções, a marca compõe os seus perfumes em colaboração com criadores muito talentosos. Além disso, ela permanece fiel a uma tradição: a pesquisa de alquimias inéditas e sintonias inovadoras, uma obsessão pela qualidade dos odores e pela escolha das matérias mais nobres. AZZARO POUR HOMME é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura. CHROME MASCULINO é uma fragrância contemporânea e ao mesmo tempo tradicional que fala aos homens de todas as idades. Criada em 1997 pelo famoso estilista Loris Azzaro, Chrome possui notas cítricas e aromáticas que são uma autêntica expressão do homem e da sua ternura infinita. Com as primeiras notas de alecrim, abacaxi, neróli, bergamota e limão, seu coração traz o ciclâmen, o coriandro, jasmim e musgo, enquanto a base encerra a composição com o sândalo, a tonka bean, o almíscar, o musgo, o cedro, o jacarandá e o cardamomo.

5 Beyoncé é um ícone mundial, conhecida por seu estilo único que combina elegância, charme sensualidade e poder. Criadora de tendências dentro e fora dos palcos, o estilo ousado e com muito sex appeal são as inspirações para a essência das fragrâncias de Beyoncé. BEYONCE HEAT Uma fragrância moderna e sedutora, Beyoncé Heat personifica esse espírito de convicção. Este perfume floral, frutal, amadeirado, traz flores sensuais e raras, não apenas femininas mas também irresistíveis. BEYONCE HEAT RUSH É a nova versão mais refrescante e suave do perfume Heat. Inspirada nos dias quentes da cidade do Rio de Janeiro, esta fragrância é ideal para ser usada durante o dia ou para uma ocasião descontraída. Notas de cabeça: Pitanga, blood orange e sorvete de maracujá. Notas de coração: Flor de Hibiscus laranja, flor de manga e orquídea tigre amarelo. Notas de fundo: Musk do pôr do sol do RJ, madeira de Teca e âmbar mel.

6 Uma das mais famosas artistas do entretenimento, Britney Spears é cantora, compositora, dançarina e atriz. Em 2004 lançou sua primeira fragrância, aproveitando da influência que sua imagem gera na moda. Hoje mais de 30 milhões de frascos já foram vendidos. FANTASY FEMININO Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas. MIDNIGHT FANTASY Uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga. Um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha para criar uma inesquecível fantasia de meia noite.

7 Reconhecida pela excelência e competência herdadas da confecção de jóias únicas, a marca italiana é a expressão mais sofisticada do estilo com glamour e luxo. Lançou seu primeiro perfume em Com perfumistas de prestígio transferiu para as suas fragrâncias todo o charme da marca com perfumes que capturam a sofisticação e elegância. BVLGARI POUR FEMME Um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo. Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis ao prestígio da marca BVLGARI e em busca de um perfume clássico, de prestígio, contemporâneo. BVLGARI POUR HOMME Refrescante amadeirado, para homens que acreditam que a elegância é um atributo pessoal. Suas notas combinam bergamota da Calábria, âmbar transparente e almíscar.

8 A marca francesa, criada por Jean Bousquet em 1970 está em constante crescimento. Com suas fragrâncias, Cacharel permanece fiel à vocação da marca. Refinamento, feminilidade e o uso de cores fortes são características predominantes. AMOR AMOR FEMININO Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. ANAIS ANAIS FEMININO Buquê floral, para a mulher doce, natural, extremamente feminina e sensual. Suas notas combinam flor de laranjeira, tangerina, jasmim, sândalo, cedro e âmbar.

9 Calvin Klein trabalha com harmonia de proporções em criações sofisticadas que são verdadeiros sonhos de consumo. Suas fragrâncias marcaram gerações e continuam traduzindo estilos de vida e comportamento. CK BE UNISSEX Fresco e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. Para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar liberdade e expressão. CK ONE UNISSEX Cítrica e refrescante, esta fragrância abre com uma combinação vívida e efervescente de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda. ETERNITY FEMININO Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

10 EUPHORIA MASCULINO O perfume possui notas de saída de coquetel de gengibre e pimenta, acorde de gota de chuva e limão oriental. As notas de coração são compostas de manjericão preto, folha de cedro e sálvia hidropônica. As notas de fundo são compostas de patchouli, madeira vermelha e âmbar sólido. ETERNITY MASCULINO Floral amadeirado, para o homem moderno, sensível e família. Suas notas combinam mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo. EUPHORIA FEMININO Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.

11 Carolina Herrera é um ícone no mercado de perfumes, que traduzem estilo, glamour, elegância e luxo, seguida por mulheres e homens chiques e sofisticados em todo o mundo. 212 SEXY FEMININO Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. 212 SEXY MASCULINO Frescor cítrico das notas de bergamota, mandarina, gengibre. Sensualidade especiada das notas gardênia, pimenta, cardamomo. Amadeirada oriental das notas madeira de sândalo, baunilha bourbon, almíscar, madeira de gaiac e âmbar. 212 VIP FEMININO Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka. 212 VIP MEN Um coquetel explosivo, que contém o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que irá proporcionar pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. Neste coquetel, ainda temos a vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor noturno. A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso - um vibrante aroma para a noite.

12 212 FEMININO A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante. 212 MASCULINO Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso. CH FEMININO Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas de coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

13 Empresa parisiense fundada pela falecida Coco Chanel, uma das maiores estilistas da Europa. Uma marca especializada em peças de luxo e perfumes refinados. BLEU MASCULINO Um cenário espetacular. Uma energia masculina inesperada. Que incorpora a exaltação do homem e de sua liberdade. Olíbano, gengibre, sândalo.um azul enigmático que recusa qualquer definição. Azul demais para ser preto, escuro demais para ser azul. Nº 5 FEMININO Floral aldeído, com notas de ylang-ylang, jasmim, rosa de maio, sândalo e vetiver de Bourbon. Um buquê de flores abstratas da feminilidade indefinível. Uma fragrância atemporal, um perfume de elegância, charme e modernidade.

14 A marca se destaca por sua originalidade, ousadia e criatividade. Os perfumes começaram a ser produzidos no ano de O primeiro perfume produzido foi o DIESEL PLUS PLUS. DIESEL FUEL FOR LIFE FEMININO Sua fragrância sexy floral chypre é como a força da vida, que constantemente renova o seu poder de atração e charme. Com notas de cabeça de pimenta rosa, cassis e framboesa, nota de coração de jasmin, e notas de fundo patchouli e musk. DIESEL FUEL FOR LIFE MASCULINO Sua fragrância fougére energético é como a força da vida, que estimula, energiza e seduz. Com notas de cabeça de anis e badiane, notas de coração de lavanda e framboesa, e notas de fundo de vetiver e heliotrope.

15 O nome Dior é instantaneamente associado a refinamento, elegância e glamour. Desde uma fragrância até a sua embalagem, o cuidado com detalhes é impecável. J'ADORE FEMININO Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. DUNE FEMININO Floral oceânico, para a mulher doce, sutil e brilhante. Combina serenidade e sensualidade. DIOR HOMME O perfume tem notas de acordes aromáticos de lavanda, sage, cardamomo, powdery de íris, cacau, âmbar, vetiver, patchouli e couro.

16 Dolce & Gabbana influenciou, de forma revolucionária, o cenário internacional de moda e produtos de luxo, tornando-se uma das marcas mais desejadas do mundo. Valores da marca: luxo contemporâneo e paixão, envoltos na sensualidade do mediterrâneo. Os produtos tem sempre o traço único, sexy e marcante. DOLCE&GABBANA FEMININO Cítrico floral, para a mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo. DOLCE&GABBANA MASCULINO Frutal amadeirado, com notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro. Para homens distintos e que têm personalidade própria. LIGHT BLUE FEMININO Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

17 DOLCE&GABBANA FEMININO Possui notas de toranja, cardamomo, gengibre, cedro, tabaco e âmbar. THE ONE DESIRE FEMININO Notas de cabeça: Mandarina, lichia, bergamota e lírio do vale. Notas de coração: Lírio Madonna, tuberosa indiana, jasmim e néctar de ameixa. Notas de base: Baunilha, caramelo, sândalo, musk e cistus labdanum.

18 Os produtos Ferrari são uma experiência intensa de luxo, adrenalina, energia e atitude. Especial para o homem que gosta de desafios. Assim como em seus carros, os perfumes possuem um desempenho intenso e duradouro. FERRARI BLACK Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha. SCUDERIA FERRARI Possui notas de limão siciliano e tangerina verde, vinculados às notas frescas e revigorantes de menta com a sofisticada presença de Lavanda. FERRARI RACING RED Notas de cabeça: Caipirinha, pimenta cinza e Artemísia sulamericana. Notas de coração: Electrum, sálvia e lavanda. Notas de fundo: Cedro, fava tonka e couro. FERRARI BLACK SIGNATURE Notas de cabeça: Grapefruit, maçã verde e anis estrelado. Notas de coração: Noz-moscada, couro e frescor do Mediterrâneo. Notas de fundo: Vetiver energético, madeira de cedro e musk.

19 FERRARI RED Amadeirado refrescante, com notas de bergamota, jasmim, laranja, gerânio, sândalo, nozmoscada e madeira de cedro. FERRARI EXTREME Nas notas de coração, o cedro energizante em conjunto com o vigor da noz-moscada, se funde à aromática vibração do gerânio. E no fundo, a sensualidade da madeira de oliva e a elegância do musgo branco de carvalho, combinados à luminosidade do almíscar.

20 Após destacar-se como tenista e ganhar inúmeros prêmios, Gabriela Sabatini passou a dedicar-se à carreira empresarial no segmento de fragrâncias de luxo. Sua primeira criação, Gabriela "Original", já está no mercado há mais de 15 anos e é considerado um clássico da perfumaria internacional. GABRIELA SABATINI FEMININO Gabriela Sabatini Eau de Toilette foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso. Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.

21 Tal como na moda, Armani trabalha suas fragrâncias com instinto, elegância, discrição e sinceridade. Giorgio Armani entende as mulheres e as formas femininas, assim estabeleceu um novo padrão na moda. ARMANI CODE FEMININO A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução. ARMANI CODE MASCULINO Oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, extração, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado. ACQUA DI GIO MASCULINO As notas de cabeça transmitem a suavidade do jasmim e da hedione com o misterioso frescor de Kaki Dan. As notas de coração são embebidas em um refrescante complexo marinho. Delicadas sugestões de cedro, almíscar, musc e patchouli perfumam as notas de fundo.

22 ARMANI MASCULINO Floral amadeirado, para homens elegantes, discretos, modernos e descontraídos. Suas notas combinam bergamota, limão, cedro, noz moscada, almíscar e sândalo. ARMANI CODE LUNA A história de um sonho. Um jogo de cumplicidade entre a mulher e a lua, símbolo absoluto de feminilidade. Magnética, misteriosa e enigmática. A lua mostra seu lado mais luminoso e dá a mulher o poder da sedução.

23 Desde o começo, a imagem de Givenchy é associada à cor e alegria. Em todas as suas coleções, sejam de maquiagens ou perfumes, a marca realmente participa da vida da mulher, produzindo uma variedade de emoções, expressadas em cada uma de suas criações. AMARIGE FEMININO Floral amadeirado, com notas de flor de laranjeira, gardênia, mimosa, pêssego, ameixa e âmbar. Para a mulher meiga, carinhosa, espontânea e plenamente realizada. ORGANZA FEMININO Floral amadeirado, para a mulher elegante, sofisticada e extremamente sensual. Suas notas combinam gardênia, ylang-ylang, noz-moscada, baunilha, âmbar, cedro e sândalo.

24 Sinônimo de elegância desde 1923, com sólida imagem no mercado brasileiro. A linha divide-se em 3 pilares: HUGO, BOSS e BOSS ORANGE, cada uma simboliza o homem e a mulher em etapas diferentes da sua vida: BOSS irradia sucesso e sofisticação. Sua segurança e magnetismo são irresistíveis, modelo de sucesso. HUGO sempre na moda com os últimos aparatos tecnológicos. Seus amigos te acham como o cara que impõe tendências, não passa desapercebido. BOSS ORANGE sua atitude é livre sem preocupações se projeta através do seu sentido de moda com estilo e ao mesmo tempo casual. Tudo que faz parece ter sucesso sem esforço algum

25 1. HUGO XY MASCULINO O coração da fragrância representa a masculinidade contemporânea, com combinações de notas de crushed ice, de albahaca e menta, criando um acorde verde aromático. Já as notas de saída são de madeira de cedro do Líbano, que criam uma base suave e constante para a fragrância. 2. HUGO MASCULINO A fragrância abre com notas de frutas cítricas, maçã verde, pinho, hortelã, bergamota e folhas de cedro. Em seu coração sobressaem notas de madeiras nobres, folhas de gerânio, jasmim, lavanda de pinheiro, broto de cravo, salvia e mel. Sua base é finalizada com musgo, âmbar, bálsamo, vetiver, rum e couro. 3. BOSS MASCULINO Amadeirado refrescante, para homens modernos, sensuais e sofisticados. Suas notas combinam, bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver. 4. BOSS IN MOTION WHITE MASCULINO Repleta de frescor e vitalidade, a fragrância abre com notas de laranja sanguínea, abacaxi e bergamota, transcendendo para o coração fresco e aromático que traz a pimenta do reino, a canela, o açafrão, o coentro, a sálvia e a rosa absoluta. Sua base é poderosa, uma rica mistura de toques de vetiver, citrus, labdanum, âmbar e almíscar, que cria um contraste sutil e verdadeiramente cativante. 5. BOSS IN MOTION MASCULINO Oriental amadeirado, com notas de bergamota, folhas de violeta, cardamomo, noz-moscada, pimenta rosa, almíscar, sândalo, canela e vetiver. Para o homem bem sucedido em sua carreira, que tem um gosto apurado e conhece as coisas boas da vida. 6. BOSS FEMME FEMININO Possui notas de tangerina, groselha negra, freesia, jasmim de Madagascar, lírio oriental, pétalas de rosas da Bulgária, pêssego, âmbar e um toque de almíscar.

26 Issey Miyake é um dos maiores responsáveis pela influência oriental na moda mundial, com estilo vanguardista seus interesses ultrapassam a moda, passando pela arquitetura, literatura, dança e tudo o que envolva arte. L'EAU D'ISSEY FEMININO Um perfume floral amadeirado, cuja fragrância é poderosamente fresca com notas de flor de Lótus, freesia, cicleman e rosa aquática. No coração da fragrância a sensualidade das notas de cravo e a refrescância da begônia fresca e lírio branco. E toda a delicadeza e preciosidade se revelam com as notas de madeiras preciosas, osmanthus e âmbar. L'EAU D'ISSEY POUR HOMME Poderoso e vívido, possui uma harmonia contrastante, provocando as sensações intensas de uma cascata de água. Refrescante amadeirado, com notas de bergamota, coentro, sândalo, noz moscada, almíscar e âmbar.

27 O estilista francês está há mais de 40 anos encantando com suas criações no mundo da moda misturando um olhar moderno aos ícones tradicionais. Com criatividade e ousadia se tornou um dos maiores expoentes da moda. LE MALE MASCULINO Notas de cabeça: Menta, artemísia, cardamomo e bergamota. Notas de coração: Lavanda, flor de laranjeira, canela, cominho, madeiras cálidas e especiarias saborosas proliferam seus efeitos para revelar um fundo carregado de sedução. Notas de fundo: Sândalo, baunilha, cedro, fava tonka e âmbar. KOKORICO MASCULINO Amadeirado Aromático. Possui notas de flor de figo, patchulli, cacau, cedro e vetiver.

28 Os produtos Joop! São para mulheres e homens com grande personalidade, sensualidade e muito estilo. Atitude, erotismo, estilo provocativo e criatividade estão presentes em todas as coleções da Joop! Criada acreditando na modernidade e na independência, em pouco tempo tornou-se referência em moda e cosmética no mercado alemão e mundial. JOOP! HOMME MASCULINO Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

29 A atenção e dedicação a cada detalhe resultam em produtos que são uma verdadeira poesia. Uma mistura de Ocidente com Oriente, um casamento do prazer com a eficiência, gerando significativos contrastes. Os produtos Kenzo são clássicos, contemporâneos e visionários, constantemente representados por elementos asiáticos. Seus frascos expressam toda a irreverência e leveza da marca e carregam um mar de boas sensações. FLOWERBYKENZO FEMININO O poder de uma flor forte, pura e sensual. Sua composição abre com notas florais de violeta de parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia. Em seu coração atalcado, sobressaem o almíscar branco e opoponax. E para finalizar seu fundo dinamizante, notas de hedione e cyclosal.

30 Lancôme é sinônimo de alto nível em beleza, sempre em sintonia com as mulheres, desde a criação de produtos. Lancôme inventa e reinventa a linguagem da beleza, ao permanentemente quebrar as fronteiras da expertise, emoção e luxo no estilo francês. MIRACLE FEMININO Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar. LA VIE EST BELLE FEMININO La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita. Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand. HYPNÔSE FEMININO Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual. A flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A absoluta baunilha proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

31 Marina de Bourbon é a princesa que desde pequena é apaixonada pela natureza e os aromas que ela nos oferece. A paixão era tão grande que a princesa mantinha pessoalmente um lindo jardim em seu castelo, até o dia em que resolveu que a partir do perfume das flores que cuidava com tanto carinho, faria sua própria fragrância. PRINCESSE MARINA DE BOURBON FEMININO Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina. ASTERIA FEMININO Frutal amadeirado, com notas de ameixa, cedro, sândalo, peônia, âmbar e almíscar. É uma fragrância criada para mulheres que alcançam seus sonhos e estão preparadas para encarar qualquer desafio. ROUGE ROYAL FEMININO Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulheres que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras.

32 A Maison Nina Ricci foi fundada em 1932 por Maria Ricci e seu filho, e desde o início trouxe um estilo clássico e sofisticado com muita preocupação para o acabamento. Em 1946 para expandir os negócios, foi lançada uma linha de perfumes da Maison que com elegância e bom gosto tornaram-se fragrâncias prestigiadas. NINA FEMININO Um perfume encantado, uma história cheia de emoção e feminilidade. Notas olfativas: Limão de caipirinha, limão da Calábria, maçã do amor, praline, dama da noite, peônias, madeira de Cedro, macieira e musk branco. RICCI RICCI FEMININO A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo.

33 Fonte de intensidade, de sensualidade e de recordações, o perfume é um elemento essencial no universo de Paco Rabanne. Cada frasco expressa seu gosto pelo material, sua visão muito particular da arquitetura e sua total inclinação pela modernidade. BLACK XS FEMININO Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra. BLACK XS MASCULINO Amadeirado oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.

34 LADY MILLION FEMININO Vibrante e sensual. Uma fragrância floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. Possui notas de laranja amarga, framboesa, neroli, flor de laranjeira, jasmim sambac, gârdenia, patchouli, mel e âmbar. 1 MILLION MASCULINO As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

35 Fonte de intensidade, de sensualidade e de recordações, o perfume é um elemento essencial no universo de Paco Rabanne. Cada frasco expressa seu gosto pelo material, sua visão muito particular da arquitetura e sua total inclinação pela modernidade. POLO BLACK MASCULINO A fragrância é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de manga gelada, artemísia prateada, acorde verde efervescente, sálvia hispânica, hedione, sândalo, timberol, patchouli noir e fava tonka. POLO MASCULINO Cítrico amadeirado, com notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. Para o homem clássico, dinâmico e elegante. POLO BLUE MASCULINO Fresco especiarado para homens ambiciosos e carismáticos. Suas notas combinam melão, pepino, tangerina, gerânio, manjericão, âmbar, patchouli e almíscar.

36 POLO RED MASCULINO Quem é o homem mais perigoso que você conhece? Ele é, com certeza, o homem Polo Red. Esse homem é sedutor, apaixonante, poderoso, adora correr riscos, viver no limite e é aficionado por carros. Combina notas de grapefruits: o Rub Red, açafrão e óleo de cedro vermelho. RALPH FEMININO Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave. POLO SPORT MASCULINO Aromático refrescante, com notas de limão, menta, algas marinhas, frutas exóticas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, musgo de carvalho, vetiver e sândalo. É o perfume da boa forma física.

37 Thierry Mugler é conhecido por suas formas únicas, exageradas e fortes, além de suas referências futuristas. Com ele, excentricidade e luxo caminham lado a lado. ANGEL FEMININO Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

38 Sua missão é proporcionar prazer e emoção com produtos inovadores e criativos, com qualidade e preços acessíveis. UDV trabalha em parceria com os melhores perfumistas e designers para colocar no mercado o que há de melhor na perfumaria. UDV MASCULINO Chipre amadeirado, com notas de mandarina, limão, estragão, mimosa, gerânio, tabaco, musgo de carvalho e madeiras nobres. Para homens elegantes, clássicos e envolventes.

39 Com autenticidade e criatividade a Yves Saint Laurent transformou-se em uma marca de luxo mítica. É um verdadeiro visionário, que embeleza as mulheres, sem nunca se impor sobre elas. Ele está atento a cada história de vida e revela a beleza em toda sua diversidade e riqueza, como um discreto embaixador da graça e sensualidade. KOUROS MASCULINO Kouros de Yves Saint Laurent é uma fragrância fougère para os homens de espírito conquistador. Possui notas de coentro, reforçada pela energia da bergamota e da artemisia. O cravo sensual e notas florais de jasmim, em seguida, esquentam essa essência complexa e vibrante, que se completa com o musgo de carvalho.

40 Departamento de Marketing

Descubra as fragrâncias da AMWAY

Descubra as fragrâncias da AMWAY Descubra as fragrâncias da AMWAY WISTFUL - Cada dia tem o seu próprio brilho. Feminilidade cintilante e cativante. Liberdade para brilhar. Bem-estar cintilante mas refrescante. WISTFUL WISTFUL N.º 1 WISTFUL

Leia mais

Vendas:novashoponline@gmail.com

Vendas:novashoponline@gmail.com Vendas:novashoponline@gmail.com FEMME 212 Sexy Feminino Eau de Parfum - Carolina Herrera 30ml - R$ 167,00 50ml - R$ 215,00 Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores,

Leia mais

Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos.

Contamos com a linha de perfumes Thipos para cumprirmos a nossa missão. Saiba mais sobre a Thipos e conheça seus perfumes femininos. Sobre nós: A AROMA SENSUAL é uma loja virtual de artigos de moda íntima e de fragrâncias inspiradas nas famosas marcas de perfumes importados. Temos o compromisso de levar produtos de qualidade e de preços

Leia mais

MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO

MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO MA CHÉRIE E OS SIGNOS: O AROMA CERTO PARA A VIRADA DO ANO Nada melhor do que entrar o ano em sintonia com tudo o que é positivo. Corpo, alma, pé direito, pulando ondas à beira-mar, portando patuás da sorte

Leia mais

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS Estrutura de Entenda o que compõe a essência de um perfume: NOTAS DE SAÍDA OU CABEÇA A impressão inicial da fragrância! São as notas mais leves, sentidas logo após a primeira borrifada.

Leia mais

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos COM PREÇOS Perfumes Traduções Gold Masculinos e Femininos Conheça os perfumes importados que foram utilizados como referência para os perfumes Traduções Gold da Hinode. Esse material foi criado por um

Leia mais

O perfume das estrelas

O perfume das estrelas PERFUMES IMPORTADOS O perfume das estrelas Um cheiro pode ser toda uma cena, todo um ano, toda uma vida! Você já deve ter sentido um cheiro que faz lembrar um momento, uma pessoa, uma situação vivida.

Leia mais

A Sua Grife de Aromas

A Sua Grife de Aromas A Sua Grife de Aromas Quero te oferecer versos com perfume de flor, Flor de laranjeira, Flor de jabuticabeira, Flor do campo, Qualquer flor que exale a fragrância e o nectar do amor. Úrsula A. Vairo Maia

Leia mais

contem1g PERFUMARIA CONTEM1G Por que a Para colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas. Esta é a nossa missão!

contem1g PERFUMARIA CONTEM1G Por que a Para colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas. Esta é a nossa missão! PERFUMARIA CONTEM1G existe? O mundo das fragrâncias é fascinante! A fragrância é um acessório invisível necessário para completar a aparência e o estilo de uma pessoa. Como todos os outros acessórios,

Leia mais

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI Fragrâncias Mary Kay Thinking of You Eau de Parfum Notas de Topo: Frutais e Florientais: tangerina, pêssego e ameixa Notas

Leia mais

Sejam Bem Vindos!!! Iniciaremos em alguns instantes

Sejam Bem Vindos!!! Iniciaremos em alguns instantes Sejam Bem Vindos!!! Iniciaremos em alguns instantes www.luciluci.com.br AGRADECEMOS A SUA ATENÇÃO! DESLIGUE SEU CELULAR ANOTE SUAS DÚVIDAS FAÇA SILÊNCIO E PRESTE ATENÇÃO CONTEÚDO A EMPRESA MERCADO DE PERFUMARIA

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

INTENSE Perfumes Importados

INTENSE Perfumes Importados PERFUMES FEMININOS Amor Amor Cacharel 100ml Arsenal 100ml Believe Britney Spears 100ml R$200,00 R$90,00 R$140,00 Beyonce - Heat Vip 50ml Carolina Herrera 212 NYC 100ml Carolina Herrera - 212 Vip 80ml R$143,00

Leia mais

LINHA PLATINUM FEMININA 04 LINHA GOLD FEMININA LINHA SILVER FEMININA LINHA PLATINUM MASCULINA LINHA GOLD MASCULINA LINHA SILVER MASCULINA

LINHA PLATINUM FEMININA 04 LINHA GOLD FEMININA LINHA SILVER FEMININA LINHA PLATINUM MASCULINA LINHA GOLD MASCULINA LINHA SILVER MASCULINA LINHA PLATINUM FEMININA 04 Um mundo urbano, pitoresco e luxuoso, permeado por belíssimas modelos, roupas estilosas, cheio de ousadia e criatividade... O Mundo Fashion tem um cheiro? Claro! Pensando nessa

Leia mais

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar Tododia, um novo dia Sempre novo, sempre unico. Cada dia. Todo dia. Um dia, quem sabe hoje, a vida nao sera so um projeto futuro. Mas todo o potencial que ha no momento presente. Neste dia, quem sabe hoje,

Leia mais

Não passe em branco, marque seu caminho.

Não passe em branco, marque seu caminho. Não passe em branco, marque seu caminho. A EMPRESA Nascemos do sonho de levar os nossos franqueados, e produtos de oportunidade qualidade superior justa e sustentável a todos a todos os nossos clientes

Leia mais

Tudo isso para sua cliente se surpreender...

Tudo isso para sua cliente se surpreender... Tudo isso para sua cliente se surpreender... Escolha o estilo que combine mais com sua cliente e aproveite as dicas para as datas comemorativas... Conheça as fragrâncias Belara, Bella Belara, todas as

Leia mais

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret)

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret) Todo ano, a Fragrance Foundation, organização composta por algumas das maiores marcas de perfumes do mundo, elege as fragrâncias que mais se destacaram. Nesta ano foi realizada em Nova York, nos Estados

Leia mais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas,

Leia mais

Importados Chris Adams

Importados Chris Adams Importados Chris Chris, criada em Paris, é um grupo cuja marca tem sido e continua a ser a criação incessante de designs contemporâneos e fragrâncias. A dedicação no desenvolvimento de produtos altamente

Leia mais

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade)

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) Frutos Vermelhos Caipirinha Coco Águas do Oceano Eucalipto e Ervas Frescas Pêssego Pimenta Rosa e Ylang Ylang Pachuli e Laranja Doce

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA Fragrâncias HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem

Leia mais

KIT ECONOMIA. Compre os 2 produtos e ganhe um super desconto! Cod.: 4241. Gel Canforado 110 g

KIT ECONOMIA. Compre os 2 produtos e ganhe um super desconto! Cod.: 4241. Gel Canforado 110 g Gel Canforado 110 g Cód.: 3664 Para massagear todo o corpo Refresca e relaxa a musculatura Proporciona alívio nas torções e contusões Gel com Extrato de Arnica 110 g Cód.: 3663 Ótimo para massagens Relaxa

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ POR QUE APOSTAR NA VENDA DE FRAGÂNCIAS Brasil é o maior consumidor do mundo; Mercado com espaço de sobra para o crescimento; Mulheres adoram experimentar novas fragrâncias;

Leia mais

Fragrância de Perfume Contratipos Loja BM Desconto

Fragrância de Perfume Contratipos Loja BM Desconto Fragrância de Perfume Contratipos Loja BM Desconto www.bmdesconto.com.br Qual a diferença entre perfume importado e contratipo? Existem perfumes para todos os gostos e bolsos e é aí que muitas vezes fica

Leia mais

Perfumes e Grifes Royal Opera

Perfumes e Grifes Royal Opera Royal Opera A Royal Opera Luxury Brands é uma das mais importantes distribuidoras de perfumes, maquiagens, tratamentos, relógios e acessórios de moda. No mercado desde 2007, distribui com exclusividade

Leia mais

A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. O que você quer ser? Viva ares! Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág.

A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. O que você quer ser? Viva ares! Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág. A Beleza dos seus Cabelos, Pele e Unhas. Suplemento Vitamínico e Mineral. Conheça esta novidade na Pág. 38 O que você quer ser? Um dos grandes problemas da atualidade é que as pessoas buscam o tempo inteiro

Leia mais

CONTEM1G CURSO DE PRODUTOS PERFUMARIA CURSO DE PERFUMARIA. Contem1g

CONTEM1G CURSO DE PRODUTOS PERFUMARIA CURSO DE PERFUMARIA. Contem1g CURSO DE PERFUMARIA Contem1g A Contem1g é uma empresa moderna, arrojada, inovadora, diferente e jovem, que idealizou toda a sua linha de produtos para um público com este perfil. Definimos como público-alvo

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

PORTFÓLIO. Produtos. Deo Colônia. Family Flowers. "Refinadas notas florais, ideal para mulheres sofisticadas." 08 - Chanel 5 R$59,00

PORTFÓLIO. Produtos. Deo Colônia. Family Flowers. Refinadas notas florais, ideal para mulheres sofisticadas. 08 - Chanel 5 R$59,00 Produtos Deo Colônia Family Flowers "Refinadas notas florais, ideal para mulheres sofisticadas." 08 - Chanel 5 14 - Dolce & Gabbana 17 - Gabriela Sabatini 18 - Paris de Yves Saint 21 - Flowers by Kenzo

Leia mais

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO ACCORDES DESODORANTE COLÔNIA ACCORDES HARMONIA DESODORANTE COLÔNIA Família olfativa: Floriental Amadeirado Família olfativa: Floral Aldeídico Flor de Laranjeira, Cassis,

Leia mais

A OPORTUNIDADE. Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso.

A OPORTUNIDADE. Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso. Sejam bem vindos A OPORTUNIDADE Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso. NOSSO PRODUTO 40 contratipos das marcas mais conhecidas no Mundo Nossas

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR

SPA CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR SPA by CLÍNICAS ESTÉTICA SAÚDE BEM-ESTAR HORÁRIOS CIRCUITO VIA ACQUA SEGUNDA - DOMINGO 9H 21H Atenção: o acesso a sala de jacuzzi poderá estar interdito entre as 17H00 e as 20H30 aprox. de 6ª a Domingo

Leia mais

Masculino. Mais Vendidos. Mais vendidos Valentino -

Masculino. Mais Vendidos. Mais vendidos Valentino - Mais Vendidos Masculino V 02 Mais vendidos Moderna e clean, esta fragrância reflete o frescor da água através da sua harmoniosa composição de aroma como as notas de bergamota, menta, groselha preta, melão

Leia mais

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar O seu modo de vestir diz muito sobre você. Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar com o visual mais adequado. Neste guia

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

Viva Novos Ares. Desodorantes Body Spray. Novos Souflés Hidratantes. Perfumes Roll-On SUMÁRIO 06 07

Viva Novos Ares. Desodorantes Body Spray. Novos Souflés Hidratantes. Perfumes Roll-On SUMÁRIO 06 07 Novos Souflés Hidratantes Desodorantes Body Spray Os Souflés Hidratantes Corporais da Ares possuem uma confortável textura não gordurosa com intenso poder de hidratação e nutrição da pele, proporcionando

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

KAZON IRRESISTÍVEL. Linha Feminina Loções Hidratantes, Sabonete Líquido, Emulsões Cremosa, Creme

KAZON IRRESISTÍVEL. Linha Feminina Loções Hidratantes, Sabonete Líquido, Emulsões Cremosa, Creme KAZON IRRESISTÍVEL Linha Feminina Loções Hidratantes, Sabonete Líquido, Emulsões Cremosa, Creme Kit Loção Hidratante Pêssego e Sabonete 150g 1 Loção Hidratante Pêssego 300 ml 1Sabonete Barra Pêssego 150g

Leia mais

Masculino V Attitude - Giorgio Armani Azzaro - Azzaro Lapidus - Ted Lapidus Kouros - Yves Saint. Laurent

Masculino V Attitude - Giorgio Armani Azzaro - Azzaro Lapidus - Ted Lapidus Kouros - Yves Saint. Laurent Masculino V 02 - Kouros - Yves Saint Laurent Para homens conquistadores, audaciosos e sedutores. É um perfume mais suave, ideal para um clima quente como o do Brasil. Suas notas combinam cravo-da-índia,

Leia mais

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel UM POUCO SOBRE PERFUMARIA RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel MÚSICA E PERFUMARIA Assim como a Música é feita com a união de várias notas musicais. O Perfume é feito com a união das Notas Olfativas.

Leia mais

CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS. v.1.1

CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS. v.1.1 CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS v.1.1 GRUPO REALGEM S, A HISTÓRIA Fundada em 1984, a REALGEM'S atua no mercado de cosméticos desde sua criação. Sua primeira marca

Leia mais

NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml

NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml New Brand foi criada por um casal apaixonado por perfumes, cujo sonho era a invenção de uma marca para celebrar tal paixão. Seu sonho sempre foi desenvolver fragrâncias de qualidade com preços acessíveis,

Leia mais

D&am p;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;#039;parfum FRAGRANCE DE FRANCE

D&am p;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;#039;parfum FRAGRANCE DE FRANCE D&am p;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;#039;parfum FRAGRANCE DE FRANCE p;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;#039;parfum

Leia mais

Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha, Chocolate e Frutas).

Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha, Chocolate e Frutas). 001 - BARRA DE CEREAIS INGREDIENTES 1 xícara de Pó Nutricional Herbalife Sabor Chocolate 1 xícara de flocos de arroz 1/4 xícara de mel 1/3 xícara de amendocrem diet Misturar todos os ingredientes e amassar

Leia mais

Treinamento Novas Fragrâncias

Treinamento Novas Fragrâncias Treinamento Novas Fragrâncias Bem-vindos! Participe, aqui é o seu momento para tirar dúvidas e dar sugestões Esteja aberto à novas informações Conheça tudo sobre as novas fragrâncias da! O que é perfume?

Leia mais

Fragrâncias - Conceitos

Fragrâncias - Conceitos FRAGRÂNCIAS Famílias de Fragrâncias Femininas Fragrâncias - Conceitos Tipos de Fragrâncias Atributos FLORAL: Suave Leve, combina notas translúcidas e florais Oriental Frutal Musk Notas florais, doces

Leia mais

Sugestões de Natal Zippo

Sugestões de Natal Zippo Sugestões de Natal Zippo A melhor prenda para este Natal? Um Zippo! A Zippo, marca de culto dos isqueiros mais resistentes e duradouros do mercado mundial desde 1932, sugere que nesta quadra opte por oferecer

Leia mais

As consumidoras brasileiras AAA e os perfumes top de linha

As consumidoras brasileiras AAA e os perfumes top de linha Artenice Consulting for Europe 35 boulevard Général Delfino - 06300 Nice Artenice Corp for North America 419 Lafayette Street - 10003 New York Artenice Do Brasil for South America Avenida Paulista, 1765

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

Já imaginou a monotonia da vida e dos negócios sem as cores?

Já imaginou a monotonia da vida e dos negócios sem as cores? AS CORES E OS NEGÓCIOS Já imaginou a monotonia da vida e dos negócios sem as cores? Conhecer o significado das cores, na vida e nos negócios, aumenta as suas possibilidades de êxito. Aproveite. Sabia,

Leia mais

Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 1 06/11/2013 17:39:09

Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 1 06/11/2013 17:39:09 Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 1 06/11/2013 17:39:09 Revista_Byblos_4a_Edicao (Final)3.indd 2 06/11/2013 17:39:10 COMPROMISSO A Byblos tem o compromisso ético e moral de sempre vender produtos

Leia mais

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO UM SONHO Nascido de um Sonho de promover, para o público vegano, o doce mais brasileiro do mundo: o Brigadeiro Gourmet! Com ingredientes nobres e selecionados, proporcionamos

Leia mais

Cuidamos de si, porque o chá é a nossa paixão.

Cuidamos de si, porque o chá é a nossa paixão. O que é o? Acompanhando a tendência de ter um estilo de vida saudável, a popularidade dos sumos e smoothies Detox já se fez espalhar pelo mundo fora. Simultaneamente, a consciência dos erros alimentares

Leia mais

Bom Cheiro Perfumes

Bom Cheiro Perfumes Bom Cheiro Perfumes Perfumes importados femininos e masculinos, inspirados nas fragrâncias das grifes mais conhecidas do mundo, tais como: Carolina Herrera, Calvin Klain, Hugo Boss, Gabriela Sabatini,

Leia mais

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos?

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Fragrâncias Introdução Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? 2 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias Como

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13

FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13 FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13 FASHION COLOR REPORT FALL 2013 - SEMANA DE MODA DE NEW YORK FEVEREIRO 7 14, 2O13 - pantone.com.br/fashion-color-report-fall-2013.html FASHION COLOR REPORT INVERNO 2O13

Leia mais

www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante.

www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante. 07 08 09 0 05 www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante. Kit Especial Aliance Deo Colônia Aliance + Desodorante Aerossol Alliance R$ 9,90 B5/5 de R$ 48,80 por

Leia mais

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224 A Cor de 2014 Todos os anos, designers, estilistas, decoradores, representantes da Pantone e de fábricas de tintas se reúnem e determinam uma cor temática que permeará e inspirará as criações deste ano

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JARDIM, E APRECIEM AS NOSSAS MAIS BELAS FLOWERS.

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JARDIM, E APRECIEM AS NOSSAS MAIS BELAS FLOWERS. A natureza é sempre contemplativa em qualquer época do ano. Nosso irmão sol, nosssa irmã lua, água fonte de vida, e a mãe terra com inúmeras espécies de flores. Flores agraciadas e perfumadas, no quarto,

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

CONSULTORIA DE ESTILO MOTIVAÇÃO PARA OS NOVOS DESAFIOS POR PAULA MARTINS

CONSULTORIA DE ESTILO MOTIVAÇÃO PARA OS NOVOS DESAFIOS POR PAULA MARTINS CONSULTORIA DE ESTILO MOTIVAÇÃO PARA OS NOVOS DESAFIOS POR PAULA MARTINS PAULA MARTINS Formada em jornalismo e estilismo, Paula Martins tem um escritório que funciona como uma agência geradora de conteúdo

Leia mais

Categoria: Perfume Feminino 521 FOR WOMAN EAU DE PARFUM. Tamanho 15ml. Floral Frutal Moderado

Categoria: Perfume Feminino 521 FOR WOMAN EAU DE PARFUM. Tamanho 15ml. Floral Frutal Moderado Categoria: Perfume Feminino 521 FOR WOMAN EAU DE PARFUM Tamanho 15ml Floral Frutal Moderado Berganta, nególi, flor de laranjeira, mandarina, carmélia, rosa, gardênia, lírio, sândalo e almiscar brilhante.

Leia mais

Cheiro de. Aconchego

Cheiro de. Aconchego Cheiro de Aconchego 1 1. Ecobag Listrada, pg.. Perfume para Interiores Provence, pg. 1. Perfume para Interiores e Difusor de Essências Avadore, pg. 0. Difusor de Essências, pg. 0. Vela Perfumante Amora

Leia mais

Sabe por que no Natal as estrelas brilham mais?

Sabe por que no Natal as estrelas brilham mais? Sabe por que no Natal as estrelas brilham mais? Porque nessa época do ano os sorrisos são mais intensos, os abracos mais apertados, os beijos são mais doces, os coracões batem em um mesmo compasso e a

Leia mais

Treinamento sobre Fragrâncias

Treinamento sobre Fragrâncias Treinamento sobre Fragrâncias O que vamos conhecer hoje? Perfume: Conceito e Criação Pirâmide e Famílias Olfativas Durabilidade e Nomenclatura Mercado Brasileiro de Perfumaria Expertise e Parceiros Belcorp

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS Nº24 2016

CATÁLOGO DE PRODUTOS Nº24 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS Nº24 2016 CONTEÚDO COLEÇÃO PURE Uma experiência inesquecível, desenhada especialmente para si! para ela para ele INTENSE e FEROMONAS Uma nova dimensão de fragrâncias! COLEÇÃO JUVENIL

Leia mais

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br linha de sais gourmet Os sais da linha VIDA GOURMET são produtos de alta qualidade com opções ilimitadas de uso. Você perceberá uma grande diferença no preparo de diversos pratos. Realce o sabor de carnes,

Leia mais

mobdrinks SERVIÇOS PARA FESTAS

mobdrinks SERVIÇOS PARA FESTAS mobdrinks SERVIÇOS PARA FESTAS mobdrinks JUST FOR FUN Com 18 anos de experiência na produção de casamentos, festas, confraternizações, aniversários, debutantes, serviços de mão de obra, festas corporativas

Leia mais

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu Empresa - 002 Linha Parfumeur Wu Inspirados nos melhores e mais famosos perfumes internacionais, possuem essências marcantes e envolventes. Notas amadeiradas, especiadas, aromáticas, herbais, apimentadas,

Leia mais

Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires

Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires Tel: +54 11 4777 7872 E-mail: info@bodegamarcozunino.com

Leia mais

VINHOS. Telhas Branco 2010 750ml. Vinho Alentejano. Outeiro 2010 750ml. Telhas Tinto 2010 750ml Vinho Alentejano 22.60 unid.* 22.60 unid.

VINHOS. Telhas Branco 2010 750ml. Vinho Alentejano. Outeiro 2010 750ml. Telhas Tinto 2010 750ml Vinho Alentejano 22.60 unid.* 22.60 unid. VINHOS Telhas Tinto 2010 750ml 22.60 unid.* Telhas Branco 2010 750ml 22.60 unid.* Outeiro 2010 750ml 22,60 unid.* Terra D Alter Alfrocheiro 750ml Terra D Alter Aragonez 750ml 6.90 unid.* Terra D Alter

Leia mais

HB Bottled Masculino 30ml. HB Bottled Masculino 100ml. HB Bottled Night Masculino 30ml. HB Bottled Night Masculino 100ml

HB Bottled Masculino 30ml. HB Bottled Masculino 100ml. HB Bottled Night Masculino 30ml. HB Bottled Night Masculino 100ml SHOPPING DA BELEZA GYN T E L E V E N D A S 3542-1030 / 3542-1803 HB Bottled Masculino 30ml Por R$189,00 ou 10x R$18,90 HB Bottled Masculino 100ml Por R$368,00 ou 10x R$36,80 HB Bottled Night Masculino

Leia mais

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA!

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! 1 Aqui você vai encontrar as melhores fragrâncias do mundo! pg. 04 pg. 06 pg. 08 pg. 10 pg. 12 pg. 14 pg. 16 pg. 18 pg. 20 Apple Flower 100ml DiamonD 214 100ml First ONE

Leia mais

E-Book por Cristina Marinho

E-Book por Cristina Marinho E-Book por Cristina Marinho É uma profissional especialista em Marketing da Moda, Comportamento de Compra e Pesquisa de Mercado. Durante 10 anos esteve à frente do seu próprio instituto de pesquisas credenciado

Leia mais

A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A ABRA E DESCUBRA - 2 0 1 5 -

A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A ABRA E DESCUBRA - 2 0 1 5 - A V I D A P O D E S E R M A I S D E L I C I O S A A B R A E D E S C U B R A - 2 0 1 5 - _ EBA! _ Bolos BOLO S BRANCOS TRADICIONAL Doce de leite com nozes e creme com a fruta opcional: morango, abacaxi,

Leia mais

Novidade. A BBcolor. fica mais luminosa com cores loiras claras e brilhantes.

Novidade. A BBcolor. fica mais luminosa com cores loiras claras e brilhantes. BLOND AGE Novidade A BBcolor fica mais luminosa com cores loiras claras e brilhantes. Femininos e sensuais: os cabelos loiros são um clássico que não conhece modas, mas muitas tendências de estação diferentes

Leia mais

As Grandes Famílias Olfativas

As Grandes Famílias Olfativas As Grandes Famílias Olfativas Na classificação e às vezes na simples descrição de perfumes, os menos iniciados encontrarão freqüentemente palavras esotéricas e exóticas, bem como outras com toques poéticos,

Leia mais

N ovidades e Propostas. Natal 2011

N ovidades e Propostas. Natal 2011 Sabão de heiro (www.sabaodecheiro.net) N ovidades e Propostas Natal 2011 Preços não incluem IVA PURA TENTAÇÃO Lavanda e Camomila Sabonetes artesanais Fatias de 100 gramas CALEIDOSCÓPIO Tangerina e Laranja

Leia mais

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar.

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Os italianos desfrutam de várias e prazerosas refeições ao longo do dia, com uma grande

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos?

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Fragrâncias Introdução Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? 3 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias Como

Leia mais

Azuis. AMC 535 - Blue Angels. AMC 546 - Sultry Sapphire. AMC 545 - Night Edition. AMC 549 - Swirling Water. AMC 538 - First Rain

Azuis. AMC 535 - Blue Angels. AMC 546 - Sultry Sapphire. AMC 545 - Night Edition. AMC 549 - Swirling Water. AMC 538 - First Rain Azuis São associados com o céu e o mar. Suas matizes são reconhecidas como refrescantes, calmantes e libertadoras. Simbolizam horizontes infinitos, novos começos, energia renovada e uma dinâmica positiva.

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Curso Olfação Nível I

Curso Olfação Nível I Curso Olfação Nível I + Formação prática em substâncias odoríferas 24 + 25 de fevereiro. 2014 9:30-12:30 + 14:00-17:00 Experiência Sensorial Imperdível Apresentação Nível I Curso de formação composto por

Leia mais

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro O QUE É BRIGADEIRO GOURMET um brigadeiro puro a Maria Brigadeiro é a primeira loja do Brasil especializada em brigadeiro. Seguindo à risca os parâmetros de qualidade do brigadeiro gourmet conceito criado

Leia mais

Já tomou seu shake hoje?

Já tomou seu shake hoje? Já tomou seu shake hoje? Se já era bom tomar seu Shake da Herbalife preparado da forma convencional, imagine com estas 29 novas maneiras que trouxemos pra você. Preparamos com muito carinho este e-book,

Leia mais

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO 5 LINHA PREMIUM 6 LINHA STANDARD 12 Femininas Masculinas Flores e Frutas Baby Consagradas 8 11 14 17 18 INFINITAS POSSIBILIDADES para o tratamento individualizado Com uma experiência

Leia mais

Vitrine. Lançamento! Natural & Fresh. O frescor das frutas no seu dia a dia 10/2011. Validade deste folheto: Semanas 38 a 41/11 - de / /11 a / /11.

Vitrine. Lançamento! Natural & Fresh. O frescor das frutas no seu dia a dia 10/2011. Validade deste folheto: Semanas 38 a 41/11 - de / /11 a / /11. Validade deste folheto: Semanas 38 a 41/11 - de / /11 a / /11. Natural & Fresh O frescor das frutas no seu dia a dia Lançamento! Vitrine 10/2011 USODiário A suavidade e o romantismo das Frutas Vermelhas...

Leia mais

VINHOS TINTOS FRANÇA BRASIL PORTUGAL ÁFRICA DO SUL CÔTESDURHÔNE CHÂTEAU ROMEFORT BOUCHES DU RHÔNE MIOLO RESERVA TEMPRANILLO

VINHOS TINTOS FRANÇA BRASIL PORTUGAL ÁFRICA DO SUL CÔTESDURHÔNE CHÂTEAU ROMEFORT BOUCHES DU RHÔNE MIOLO RESERVA TEMPRANILLO CARTA DE VINHOS VINHOS TINTOS FRANÇA CÔTESDURHÔNE Abel Pinchard Rhône De cor vermelha rubi brilhante, jovem e de corpo médio. Aroma de frutas vermelhas, como ameixas e amoras. São ótimos para acompanhar

Leia mais

PERFUMES MASCULINOS Lord Million Inspiração: One Million Dragon Inspiração: Drakkar Noir Maximus Inspiração: lnvictus

PERFUMES MASCULINOS Lord Million Inspiração: One Million Dragon Inspiração: Drakkar Noir Maximus Inspiração: lnvictus ,_.. e CC PERFUMES MASCULINOS Lord Million Inspiração: One Million Dragon Inspiração: Drakkar Noir Maximus Inspiração: lnvictus PERFUMES FEMININOS La Vie L'amour lnspiração: La Vie Est Belle Moselle lnspiração:

Leia mais