Um mar triste, de alegria estonteante. O magnífico Algarve

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Um mar triste, de alegria estonteante. O magnífico Algarve"

Transcrição

1 62 especial Portugal O magnífico Algarve No cantinho mais ao sul de Portugal, o sol brilha quase o ano inteiro e ilumina praias e paisagens indescritíveis por Rodrigo Figueiredo Um mar triste, de alegria estonteante. Assim se traduz a região do Algarve, no litoral sul português, que, como um fado, faz de sua melancolia sempre um novo dia. Porto de saída de grandes navegadores e aventureiros revolucionários, esse cantinho de Portugal é considerado um dos mais belos da Europa e, graças aos seus empreendimentos grandiosos, destino certo do turismo de luxo. Para o brasileiro que visita a região, há ainda um fator histórico. Não há como andar pelo Algarve sem mergulhar no passado e voltar ao tempo em que seus intrépidos navegadores partiam da imensidão azul de suas águas para desbravar oceanos e descobrir novas terras, entre elas, um país que os portugueses deram o nome de Brasil. Não por acaso, o turismo náutico é um dos orgulhos algarvianos e eixo central para quem procura diversão com requinte e sofisticação. Quatro grandes marinas (nas cidades de Lagos, Portimão, Albufeira e Vilamoura) e outras tantas menores servem de ponto de partida e chegada para as centenas (muitas vezes milhares) de pequenas embarcações que cortam seu litoral ou avançam pelos rios que deságuam no seu mar em busca das melhores paisagens para o deleite dos turistas. A infraestrutura ao redor das marinas serve de porto seguro para seus visitantes, com lojas, restaurantes, locais de entretenimento, hotéis e condomínios de altíssimo nível. Um luxo que se explica em números. Em seus pouco mais de 200km de costa, onde o sol brilha cerca de 300 dias por ano, o Algarve abriga 34 hotéis cinco estrelas, 20 marinas, 40 campos de golfe e nada menos que cinco restaurantes com estrelas no Guia Michelin (no Brasil inteiro há apenas um). Em Lagoa, localizam-se os únicos duas estrelas: o Vila Joya, comandado por Dieter Koschina, e o Ocean, sob responsabilidade do austríaco Hans Neuner. Com uma estrela: o Willie s, em Quarteira, Além do São Gabriel e do Henrique Leis, ambos em Almancil.

2 SHUTTERSTOCK

3 64 É essencial uma visita até o Cabo de São Vicente e o Promontório de Sagres, no extremo oeste do Algarve, uma formação rochosa que avança pelo oceano e marca a paisagem com seu paredão a perder de vista Dunas e falésias O visual bucólico toma conta das mais de 100 praias existentes no litoral do Algarve, com suas águas mornas e transparentes, ora abraçadas por falésias gigantes e douradas, ora por dunas de areia finíssima. Uma refrescante brisa vinda do Atlântico ajuda a aumentar a sensação de que o tempo passa mais devagar nesse recanto português e ameniza as altas temperaturas, principalmente de maio a setembro, quando os termômetros passam fácil dos 40 graus no chamado verão algarviano. Sua costa é dividida basicamente em três microrregiões. Uma imensa trama formada por ilhas, braços de areia e zonas pantanosas marca a sua costa leste, onde ficam as cidades de Vila Real de Santo Antônio, Tavira, Olhão e Faro, a capital do Algarve. Entre águas calmas e extensos areais formam-se ilhas como as de Cabanas, da Culatra e de Tavira, além de pequenas aldeias de pescadores, onde uma quietude quase mística faz da região a preferida pelas famílias e por pessoas com estilo low profile. Na sua zona central, entre dunas e falésias, encontram-se as grandes faixas de areia das praias mais procuradas da região, passando por Quarteira, Vilamoura e todo o litoral da cidade de Albufeira, com as praias: de Rocha Baixinha, Ancão, Olhos d Água, Galé e Falésia, entre tantas outras. Já nas cidades de Lagoa, Portimão, Lagos e Vila do Bispo, a oeste, o visual muda para grandes e avermelhadas falésias, que chamam a atenção pela sua imponência e cor radiante. À frente delas, praias de areia fina e água morna são palco para o desfile de gente que gosta de ver e ser vista, como nas praias da Rocha e do Alvor, em Portimão. Nelas, é possível dividir espaço

4 65 SHUTTERSTOCK

5 Sete hotéis de tirar o fôlego no Algarve Tivoli Victoria Cercado por panorâmicos campos de golfe, o Tivoli Victoria, em Vilamoura, é um hotel cinco estrelas perfeito para o relaxamento. Neste resort de luxo, os quartos são uma atração à parte, em uma mistura de arte e sofisticação. Nas suítes presidenciais, executivas ou júnior, por exemplo, os amenities são da grife Hermès e em todas há vista privilegiada dos campos de golfe e do mar, ao fundo. Se desejar, ainda pode usufruir de uma das duas piscinas externas ou também cuidar do corpo no Element Spa by Banyan Tree. Da mesma rede, existem opções de hospedagem na região nos hotéis Marina Vilamoura, Marina Portimão, Tivoli Carvoeiro e Tivoli Lagos, além do The Residences, apartamentos de aluguel em Vilamoura. Porto Bay Falésia Enquanto o olhar descansa sobre as falésias avermelhadas, as areias douradas ou o céu imaculadamente azul desta região do Algarve, o Porto Bay Falésias, localizado na vilade Olhos d Água, em Albufeira, oferece recantos de conforto e bem-estar aos seus visitantes, com lounges e mirantes espalhados pelo seu hotel. De seus quartos, pode-se também aproveitar uma vista relaxante sobre o Atlântico. Destaque ainda para atividades de lazer, com piscinas, quadra de tênis e puttinggreen para iniciantes no golfe. fotos: SHUTTERSTOCK / divulgação Longevity Wellness Resort Como se costuma dizer, no Algarve é possível ir da praia à montanha em poucos segundos. Exageros à parte, pegando o caminho de suas montanhas, em Monchique, é possível instalar-se em um dos hotéis mais exclusivos da região, o Longevity Wellness. No resort, uma espécie de spa médico misturado com hotel, é possível não apenas relaxar com o ar revigorante do local, como também cuidar do corpo e da mente, com tratamentos de beleza e rejuvenescimento, pensados unicamente no bem-estar de cada hóspede. Até as comidinhas servidas são altamente saudáveis. Os preços, vale dizer, são convidativos.

6 Conrad Algarve Tendo como cenário a impressionante Quinta do Lago, em Faro, este hotel da rede Hilton inaugurado em julho deste ano oferece aos seus hóspedes um ambiente contemporâneo, luxuoso e rodeado de paisagens naturais. Os quartos são modernos, espaçosos e confortáveis, com varandas e deslumbrantes vistas do resort e da área que o circunda. Piscinas cobertas e exteriores e um spa de alta qualidade também prometem agradar. A alguns quilômetros dali, é possível se hospedar no outro hotel da rede, o Hilton Vilamoura, um dois mais tradicionais da região. Cascade Wellness & Lifestyle Resort Este hotel design com arquitetura de predominância moura leva o hóspede a uma viagem pelo tempo do Infante Dom Henrique. Localizado na Ponta da Piedade, em Lagos, possui 86 quartos, todos preparados para o máximo conforto do visitante. Tratamentos corporais no Tainai Spa são um diferencial à parte. Para quem gosta de esportes, o Cascade oferece anualmente clínicas de futebol, tênis e golfe com renomados esportistas de cada área. A vista dos rochedos no mar e os extensos jardins panorâmicos fazem do hotel um lugar perfeito para o bem-estar e relaxamento. Dom Pedro Meia Praia Num local pitoresco, a apenas 150m da maior praia do Algarve (Meia Praia) e pertinho da deliciosa vila de Lagos, o Dom Pedro Meia Praia Beach Club possui 77 apartamentos ao longo de seis pisos, sendo 51 estúdios, 20 apartamentos para quatro pessoas e seis apartamentos para seis pessoas, todos com vista para o mar e equipados com televisão, geladeira e fogão. Ainda no Algarve, a rede oferece opções como o Dom Pedro Golf Resort, o Dom Pedro Marina e o Dom Pedro Portobelo, todos em Vilamoura. Pousada Do Infante Da tradicional rede Pousadas de Portugal, a Pousada do Infante, em Sagres, localiza-se numa encosta com vista privilegiada do Oceano Atlântico e do chamado Promontório de Sagres. O luxo do local, com seus 50 quartos e uma suíte, e a quietude de seu interior, faz os hóspedes esquecerem da agitação do dia-a-dia e usufruirem das instalações com o máximo requinte. Administrada pela rede Pestana, as Pousadas de Portugal ofecerem mais duas ótimas opções no Algarve: em Tavira e Estói.

7 68 Luis da cruz com inesperadas formações rochosas que se erguem à beira-mar e servem de moradia para diferentes espécies de aves, como gaivotas e falcões peregrinos. Outra atração imperdível na região são os abismos naturais formados pela ação das águas, por onde passa uma complexa rede de grutas e galerias subterrâneas, como o Algar de Padre Vicente, um labirinto de pedras sobre a água do mar. Barcos que saem das principais marinas da costa oeste levam para este passeio encantador e inesquecível. Mas quem gosta de história e cultura, é essencial uma visita até o Cabo de São Vicente e o Promontório de Sagres, no extremo oeste do Algarve, uma formação rochosa que avança pelo oceano e marca a paisagem com seu paredão a perder de vista. Trata-se do ponto do continente europeu mais próximo do Brasil. Sua baía serviu de escola para os navegadores portugueses que singraram os mares em busca de novos mundos. Só estando no local para entender os marinheiros daquela época, afinal, fitando o horizonte fica difícil imaginar que o mundo acabe naquele mar de azul profundo. Para saber mais, não deixe de visitar o Farol de São Vicente e a Fortaleza de Sagres. Noite intensa Praias de dia, agitação à noite. Especialmente na temporada de verão, as cidades de Portimão e Albufeira fervem de animação para os banhistas que buscam atrações noturnas. A zona ribeirinha do Alvor ou a avenida Tomás Cabreira, marginal à Praia da Rocha, em Portimão, são indispensáveis, com muitos bares, restaurantes e discotecas. A animação noturna é ainda maior em Albufeira, a mais badalada de todo o Algarve. Procure pelas atrações na praias de São Rafael, dos Pescadores, da Oura e de Santa Eulália. Quem gosta de apostar na sorte, há o Cassino de Vilamoura, que fica aberto 24 horas, mas ganha charme e requinte durante a noite. Menos agitada, na costa leste, a praia da ilha de Tavira oferece um ambiente noturno muito próprio, pontilhado por bares que fecham à meia-noite.

8 A animação noturna é ainda maior em Albufeira, a mais badalada de todo o Algarve. Procure pelas atrações na praias de São Rafael, dos Pescadores, da Oura e de Santa Eulália Luis da cruz 69

9 70 Os campos de golfe no Algarve privilegiam localizações naturais bem preservadas e são internacionalmente reconhecidos pelo seu elevado rigor de instalações e arquitetura DIVULGAÇão DIVULGAÇão Tacada certa O potencial esportivo do Algarve é altamente explorado por seus visitantes. O surfe, o windsurfe, o wakeboard, a canoagem, o mergulho submarino e até a pesca marinha são atrações que fazem do lugar uma tentação para os amantes de esportes ligados à água. Mas o charme maior da costa algarviana, por incrível que pareça, não está no seu mar, mas sim terra adentro, nos seus campos de golfe, esporte considerado de elite e que atrai turistas e jogadores o ano inteiro para a região. No Algarve há 40 campos de golfe, sendo 32 deles de 18 buracos. Seus campos privilegiam localizações naturais bem preservadas e são internacionalmente reconhecidos pelo seu elevado rigor de instalações e arquitetura assinada por prestigiosos jogadores e lendários campeões. Além disso, contribui para o sucesso deste esporte na região as acessibilidades e parcerias com redes de hotéis e companhias aéreas. Jogadores de primeira viagem também podem tentar suas tacadas nas academias e clubes de golfe, que oferecem cursos intensivos e minicursos para principiantes ou aulas de aperfeiçoamento para jogadores de todos os níveis.

10 71

11

12

13

14

15

16

17 78 especial Portugal

18 79

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA

TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA TRANCOSO A região de Trancoso é famosa por suas praias, e aqui estão algumas das mais famosas e belas do litoral brasileiro, como a Praia do Rio da

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO MONTE GORDO HOTEL APARTAMENTOS & SPA **** Localidade: Monte Gordo DESTAQUES: Inaugurado em 2011, este hotel está situado a 500 metros da Praia de Monte Gordo. Disponibiliza uma

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas.

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas. Cancún é um sucesso internacional pelo simples fato de agradar a todos os gostos. Das praias as ruínas maias. Dos shoppings de grifes famosas a experiência de mergulhar no meio da segunda maior barreira

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES ACTIVIDADES Sagres, e o Parque Natural da Costa Vicentina, são locais perfeitos para relaxar e reencontrar a sua paz interior. Sagres é um destino ecléctico, recheado de actividades dos 3 elementos naturais;

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios de barco Luís Filipe Brás de Almeida Passeio no Rio Odelouca e Sitio das Fones Natureza Pura - Venha connosco numa viagem relaxante. Além das praias e cidades,

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

duração: duas horas e meia

duração: duas horas e meia Atividades Caminhada para Caraíva duração: duas horas e meia Caraíva fica a 9 quilômetros de distância da Pousada, pela praia. São aproximadamente duas horas e meia de caminhada andando na areia, entre

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Reserva Biológica Marinha do Arvoredo 2.2 - Atração Ilha do Arvoredo 2.3 - Atração Ilha das Galés 2.4 - Atração Praia da Galheta 2.5 - Atração

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una,

Leia mais

www.tise.cl FORTALEZA www.facebook.com/tise2014 HISTÓRIA

www.tise.cl FORTALEZA www.facebook.com/tise2014 HISTÓRIA FORTALEZA População: 3,597 milhões (2012) Fundação: 13 de abril de 1726 Área: 313,8 km² Elevação: 21 m Tempo: 31 C, vento SE a 26 km/h, umidade de 46% Fortaleza tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes.

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO C U M B U C O CONCEITO STYLE CUMBUCO é um conceito de unidade habitacional que inclui em um único produto uma série de características e vantagens exclusivas. Projetadas por Joélio Araújo, de Fortaleza,

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Colégio Naval 2.2 - Atração Ilha da Gipoia 2.3 - Atração Praia do Camorim 2.4 - Atração Praia de Mambucaba 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia Jao Fernandez 2.2 - Atração Iglesia de Santa Ana 2.3 - Atração Estátua da Brigitte Bardot 2.4 - Atração Clube de Golf de Buzios 2.5

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra Dossier Promocional Hotel Apartamento Villas de Sesimbra 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Edifício 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

Meto t d o o d l o og o i g a II. Segm g e m nt n a t ção o do d o me m rcado III. C racte t rização o do d s o ent n r t evi v sta t do d s

Meto t d o o d l o og o i g a II. Segm g e m nt n a t ção o do d o me m rcado III. C racte t rização o do d s o ent n r t evi v sta t do d s Roteiro I. Metodologia II. III. IV. Segmentação do mercado Caracterização dos entrevistados Percepções sobre o turismo no Brasil V. Hábitos e comportamentos sobre turismo VI. VII. VIII. Prioridade de investimento

Leia mais

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador Prezados Senhores : Itacaré Eco Turismo O seu receptivo de Itacaré em Salvador Nós somos a Itacaré Eco Turismo. Empresa esta voltada para o setor de eco turismo, lazer e entretenimento na cidade de Itacaré.

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Especificações Técnicas Metodologia Técnicaeformadecoleta: Quantitativa: survey telefônico, com amostra 2.322 entrevistas, realizadas entre os dias 17 de junho e 07 de julho de 2009, pelo Instituto Vox

Leia mais

b e m - v i n d o a o p a r a í s o Imagem Ilustrativa

b e m - v i n d o a o p a r a í s o Imagem Ilustrativa b e m - v i n d o a o p a r a í s o VISTA AÉREA PISCINAS NATURAIS Bem-vindo a Praia do Forte VISTA AÉREA DE PRAIA DO FORTE Admirável beleza Localizado a 75km de Salvador há um verdadeiro paraíso, com belas

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Wind e kitesurf 2.2 - Atração Casa do Empreendedor 2.3 - Atração Mergulhar nas Galés 2.4 - Atração Galés 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

PROJECTO NAZARÉ XXI. - Marina de recreio e Complexo Turístico de S. Gião

PROJECTO NAZARÉ XXI. - Marina de recreio e Complexo Turístico de S. Gião PROJECTO NAZARÉ XXI - Marina de recreio e Complexo Turístico de S. Gião Nazaré XXI é um projecto turístico de impacto regional, inserido na política de desenvolvimento económico que a Câmara Municipal

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00 Confira os valores da hospedagem para os participantes e acompanhantes do XXIX Fonaje Fórum Nacional dos Juizados Especiais, durante o período de 25 a 27 de maio de 2011, na cidade de Bonito, MS. NOME

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Sumário O Apartamento Cisco Green, perto da Praia da Oura, é um espaço de conforto, ideal para uns relaxantes dias, na solarenga cidade de Albufeira! Descrição

Leia mais

TURISMO NO SUL DE MINAS: UMA ANÁLISE SOBRE O MUNICÍPIO DE FAMA (MG)

TURISMO NO SUL DE MINAS: UMA ANÁLISE SOBRE O MUNICÍPIO DE FAMA (MG) TURISMO NO SUL DE MINAS: UMA ANÁLISE SOBRE O MUNICÍPIO DE FAMA (MG) SÉRGIO HENRIQUE DE CAMPOS ESPORTE 1 e ANA RUTE DO VALE 2 sergio_h13@hotmail.com, ana.vale@unifal-md.edu.br 1 Bolsista de iniciação científica

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

'Cachoeira da Onça' é opção de ecoturismo próximo a Manaus

'Cachoeira da Onça' é opção de ecoturismo próximo a Manaus 'Cachoeira da Onça' é opção de ecoturismo próximo a Manaus Reserva particular de proteção natural mantém preservadas flora e fauna. Local está situado no município de Presidente Figueiredo. A reserva particular

Leia mais

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê.

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. Foto do local FRONT BEACH JUQUEHY. UM BRINDE AO SEU MELHOR MOMENTO. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h Olá!!! Estamos planejando nosso casamento há 6 meses. Sonhamos muito com o dia em que iremos comemorar nossa união com a família e os amigos mais queridos. A data tão esperada está chegando e não podíamos

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Residências Estilo Resort Próximas A Atrações Premiadas E Locais De Entretenimento Kissimmee, Flórida, Estados Unidos Storey Lake The

Leia mais

Gabriela Rocha 1 ; Magda Queiroz 2 ; Jamille Teraoka 3 INTRODUÇÃO

Gabriela Rocha 1 ; Magda Queiroz 2 ; Jamille Teraoka 3 INTRODUÇÃO O TRANSPORTE MARÍTIMO E SUA VIABILIDADE PARA QUE O TURISMO OCORRA SATISFATORIAMENTE EM UMA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL, NO LITORAL SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO BRASIL INTRODUÇÃO Gabriela Rocha

Leia mais

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história Novo rumo no paraíso Como uma viagem para a ilha de Saint Barths fez a mercadóloga Jordana Gheler trocar a carreira que tinha no Brasil por outra muito mais ensolarada [ depoimento concedido a Ana Luiza

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

PROPOSTA DE ALOJAMENTOS/RESTAURANTES (Condições especiais de reserva para os acompanhantes das equipas) FESTA DO BASQUETEBOL

PROPOSTA DE ALOJAMENTOS/RESTAURANTES (Condições especiais de reserva para os acompanhantes das equipas) FESTA DO BASQUETEBOL PROPOSTA DE ALOJAMENTOS/RESTAURANTES (Condições especiais de reserva para os acompanhantes das equipas) FESTA DO BASQUETEBOL 15 a 17 ABRIL - PORTIMÃO 2011 HOTEL TIVOLI (CARVOEIRO) **** http://www.tivolihotels.com/default.aspx?id=351

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Porto Skatepark 2.2 - Atração Vila de Todos os Santos 2.3 - Atração Aquário Porto de Tubarões 2.4 - Atração Eco Turismo 2.5 - Atração Tartarugas

Leia mais

4 Terrenos. Terreno Espinho 843.000 (UL 2011078) Rua Estrada Lote 10, 4500-653 Espinho

4 Terrenos. Terreno Espinho 843.000 (UL 2011078) Rua Estrada Lote 10, 4500-653 Espinho Lote de terreno com 11 moradias inacabadas localizado na freguesia de Silvalde, em Espinho (Aveiro), com construção em curso mas parada à alguns anos. Os Imóveis situam-se na faixa litoral entre Espinho

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Centro Histórico de Ilhéus 2.2 - Atração Ecoturismo e esportes radicais 2.3 - Atração Farol do Morro de Pernambuco 2.4 - Atração Fazendas

Leia mais

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Segunda, 25 Janeiro, 2016 Paradores Parador de Santo Estevo Parador de Santiago de Compostela Parador de Melilla Parador

Leia mais

Se procura casa, esta é a porta certa.

Se procura casa, esta é a porta certa. N 02 OUTONO / INVERNO 2015 Popular Imóveis Se procura casa, esta é a porta certa. N 02 OUTONO / INVERNO 2015 Viana do Castelo Braga Bragança Vila Real Imóveis do Norte Pág 3 Porto Aveiro Viseu Guarda Coimbra

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

IBEROSTAR. É melhor com a CVC GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE COMIDAS E BEBIDAS À VONTADE INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA

IBEROSTAR. É melhor com a CVC GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE COMIDAS E BEBIDAS À VONTADE INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA IBEROSTAR GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE Verdadeiros paraísos na Praia do Forte É melhor com a CVC Iberostar Bahia INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA LAZER E DESCANSO PARA TODAS AS IDADES COMIDAS E BEBIDAS À

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

Publicidade e divulgação

Publicidade e divulgação CONDOMÍNIOS VERTICAIS RESIDENCIAIS NA CIDADE DE SÃO PAULO (2000-2008): CONDOMÍNIOS - CLUBE Publicidade e divulgação Os informes publicitários, como já discutido nos capítulos anteriores, trazem imagens

Leia mais

Uma abordagem à visão de Portugal

Uma abordagem à visão de Portugal Uma abordagem à visão de Portugal Como é que os operadores turísticos podem contribuir para um novo posicionamento XXXVIII Congresso da APAVT: Potenciar Recursos, Romper Bloqueios, Ganhar Mercado painel

Leia mais

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Pg.02 ALGARVE 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Introdução Pg.03 A empresa CATCHAWARDS, assume-se como uma empresa eximia na realização de eventos, sendo um dos seus principais know-how,

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Índice. ficha técnica. 3...origem do nome. 4...locais para isitar. 5...locais de repouco. 6...locais de lazer. 7...locais de alimentação

Índice. ficha técnica. 3...origem do nome. 4...locais para isitar. 5...locais de repouco. 6...locais de lazer. 7...locais de alimentação Cascais Índice 3...origem do nome 4...locais para isitar 5...locais de repouco 6...locais de lazer 7...locais de alimentação ficha técnica Director: Catarina Lagareiro Director adjunto: Susana Gonçalves

Leia mais

D Sinemorets. A pérola negra

D Sinemorets. A pérola negra UROPA As praias mais quentes da Europa Praias europeias estão entre os melhores do mundo por várias razões: paisagem deslumbrante, natureza única e opções de entretenimento. Aqui está uma seleção de algumas

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Preços a partir de: 1.139.000 Conhecidos como "Avenue

Leia mais

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h O campo de 18 buracos do Palheiro Golfe, projectado por Cabell Robinson Casa Velha do Palheiro 4 h 3 h 2 h Oceano Atlântico Europa Investindo na história e em alicerces de confiança Portugal Lisboa Ilha

Leia mais

Pé na areia DE FRENTE PARA O MAR, HOSPEDAGEM EM ILHABELA FAZ COM QUE VISITANTES SE SINTAM EM CASA

Pé na areia DE FRENTE PARA O MAR, HOSPEDAGEM EM ILHABELA FAZ COM QUE VISITANTES SE SINTAM EM CASA Pé na areia DE FRENTE PARA O MAR, HOSPEDAGEM EM ILHABELA FAZ COM QUE VISITANTES SE SINTAM EM CASA 76 77 78 LOCALIZADO EM ILHABELA, LITORAL NORTE DE SÃO PAULO, o TW Guaimbê Exclusive Suites oferece acomodações

Leia mais