Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios."

Transcrição

1 Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

2 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações. Presidente do Conselho de Administração da CVC Turismo e membro do Conselho Nacional de Turismo, indicado pela Presidência da República.

3 Aquisição do Hotel Serrano Criação da rede GJP Chega a Porto de Galinhas, Maceió e Natal. Compra Marupiara Adquire o Iguassu Resort, em Foz Lança marcas Wish, Prodigy e Linx / Inicia operação em Aracaju História da GJP Hotels & Resorts Objetivo: estar entre as 5 maiores redes hoteleiras do Brasil em 5 anos.

4 2013 Assume primeiro hotel em São Paulo, o Prodigy Berrini. Inaugura o Sheraton da Bahia, em Salvador. Lança Linx Hotel, no Rio de Janeiro Assina com MStorti para construção de 19 hotéis na Região Sul. Realiza rebranding de Serrano Resort e Iguassu Resort para Wish Hotels & Resorts Lançou Prodigy Hotel Santos Dumont no segundo semestre.

5 Marcas hoteleiras Wish Hotels & Resorts - hotéis em padrão 5 estrelas. Prodigy Hotels & Resorts - hotéis em padrão 4 estrelas. Linx Hotels - hotéis econômicos. * Hotéis independentes afiliados à rede permanecem com suas marcas até sua adequação.

6 5 motivos para vender GJP 1. Além dos itens de praxe para o público de eventos, temos atividades de lazer em todos os nossos hotéis. 2. Nossa Central de Reservas atende aos domingos pelo telefone Auxiliamos em qualquer dificuldade com o grupo. 3. Estamos presentes nos principais destinos do Brasil. 4. Nosso índice de satisfação de hóspedes é de 96,9% (dados do acumulado de 2014). 5. Por conta de nossas relações institucionais, podemos auxiliar a desenvolver uma programação completa, não apenas hotel. 05

7 NEGÓCIOS / AEROPORTO Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini Linx Hotel International Airport Galeão Sheraton da Bahia - Hotel Salvador Prodigy Hotel Santos Dumont - RJ Prodigy Hotel Alvorada Brasília - DF Prodigy Hotel Confins - MG Linx Hotel Confins - MG Linx Hotel Federal Juiz de Fora - MG Hotel Regente Belém - PA SERRA / CAMPO Saint Andrews Gramado Wish Serrano Resort & Convention Prodigy Hotel Alpenhaus Gramado Wish Resort Foz do Iguaçu Prodigy Hotel Serrano Gramado Prodigy Hotel Gramado PRAIA Prodigy Hotel Recife Prodigy Beach Resort Aracaju Hotel Prodigy Beach Resort Marupiara Porto de Galinhas Linx Hotel Sete Coqueiros Maceió Coliseum Beach Resort Prodigy Beach Resort Maceió - AL * Hotéis em negrito estão em obras, com abertura prevista até 2017.

8 04 Novidades dos hotéis Wish: Gramado e Foz do Iguaçu 1. Cada categoria possui serviços únicos e exclusivos. 2. Novo campo de golfe Iguassu Falls Golf Club. 3. Programas Apartamento Seguro e Make a Wish. 4. Estrutura renovada do café da manhã ao quarto.

9 268 Wish Serrano Resort & Convention Gramado APARTAMENTOS Primeiro hotel do grupo GJP, considerado o principal hotel de Gramado. No mesmo complexo, está localizado o Serrano Hotel Gramado.

10 Infraestrutura completa para casais e famílias. Alto nível de serviços para os mais exigentes. 5 restaurantes temáticos. Localizado no centro de Gramado.

11 12 SALAS DE EVENTOS

12

13 8 motivos para fazer seu evento em Gramado 1. Gramado foi eleita este ano pelos usuários do TripAdvisor como MELHOR CIDADE TURÍSTICA DO BRASIL e Terceiro melhor destino da ÁMERICA DO SUL. 2. Por SEIS ANOS CONSECUTIVOS, foi eleito O MELHOR DESTINO DE INVERNO DO PAÍS. 3. Um dos destinos mais seguros do Brasil para se conhecer. As pessoas podem andar à noite sem se preocupar com assaltos e usufruir de um dos atrativos da cidade a gastronomia. 4. Voos diretos Porto Alegre-Canela, 06 horários diários com 30 min. de duração. 5. O evento pode contratar o serviço de traslados de uma agência de turismo com saídas do aeroporto de Porto Alegre. 6. Valor do deslocamento interno em Gramado 15% mais barato, mais prático e rápido. O tempo de deslocamento interno é incompará vel com relação aos grandes centros. Em grandes cidades o traslado entre hotéis com tempo estimado é de 1h enquanto que em Gram ado tudo é feito em 15 min. 7. A localização central dos restaurantes e hotéis proporciona encontros entre os congressistas mesmo fora do evento; 8. Aprovação de 99%, quando questionado se os congressistas voltariam para Gramado numa próxima oportunidade a lazer ou negócios.

14 215 Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu APARTAMENTOS Imerso em imensa área verde, com muita tranquilidade e natureza. Muito próximo ao Aeroporto, às Cataratas do Iguaçu e outras atrações. Possui campo de golfe com 18 buracos.

15 Resort em formato de vila, com dezenas de piscinas. O maior kids club coberto do Sul do Brasil. Diversas atividades de lazer a céu aberto. 3 restaurantes, sendo 2 temáticos.

16 15 SALAS DE EVENTOS

17

18 284 Sheraton da Bahia - Hotel Salvador APARTAMENTOS Hotel histórico, totalmente restaurando em Próximo ao Centro Histórico e Financeiro de Salvador.

19 São mais de 300 obras de arte no empreendimento. A arquitetura moderna é referência à decoração. O hotel possui todos os programas que tornaram a Sheraton uma das melhores marcas hoteleiras do mundo.

20 8 SALAS DE EVENTOS

21

22 180 Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini APARTAMENTOS Localizado na segunda maior região econômica de São Paulo. A apenas 6,5km do Aeroporto de Congonhas. Possui os maiores apartamentos da região.

23 Hotel com apartamentos recentemente renovados. Possui estrutura de Spa e academia. São 2 restaurantes junto ao lobby. Ótima localização próximo aos principais shopping centers, casas de shows e restaurantes.

24 9 SALAS DE EVENTOS

25

26 208 Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju APARTAMENTOS Completa infraestrutura de lazer para as famílias. Localizado em frente à praia, conta com diversas atividades de lazer.

27 Resort localizado a poucos minutos do centro da capital de Sergipe, Aracaju. Aracaju é um local com grande oportunidades no turismo de lazer ainda pouco conhecidas.

28 8 SALAS DE EVENTOS

29

30 150 Coliseum Beach Resort APARTAMENTOS Localizado em uma região conhecida por suas falésias, está a 60 minutos de Fortaleza. Inspirado no Coliseum romano, possui decoração única. Está em frente à praia.

31 O resort é praticamente equidistante entre Fortaleza e o Beach Park, uma das principais atrações da localidade. Ideal para famílias. A piscina é uma das maiores entre os resorts do País, com 70m de comprimento.

32 4 SALAS DE EVENTOS

33 289 Prodigy Santos Dumont Airport Rio de Janeiro Localizado em frente junto ao Aeroporto Santos Dumont. APARTAMENTOS Possui belíssima vista para a Baía de Guanabara. 289 apartamentos 2 restaurantes

34 8 SALAS DE EVENTOS

35

36 174 Linx Hotel Confins International Airport Prodigy Hotel Confins International Airport APARTAMENTOS 39 apartamentos da marca Prodigy. 135 apartamento da marca Linx. Localizado em frente ao Aeroporto Internacional de Confins.

37

38 Central de Reservas: GJP Hotels & Resorts: Wish Resort Foz Do Iguaçu: Wish Serrano Resort:

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

MKT GJP - Versão 07-16/05/2013 G J P PARTICIPAÇÕES

MKT GJP - Versão 07-16/05/2013 G J P PARTICIPAÇÕES G J P PARTICIPAÇÕES GUILHERME PAULUS ACIONISTA CONTROLADOR DA GJP PARTICIPAÇÕES E PRESIDENTE DA GJP HOTELS & RESORTS Presidente do Conselho do Conselho de Administração de Administração CVC Turismo e membro

Leia mais

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE Sete Coqueiros Maceió AL Sheraton Bahia Salvador BA Marupiara Hotel Porto de Galinhas PE Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu PR Linx Hotel International Airport Galeão Rio de Janeiro

Leia mais

AMPLOS APARTAMENTOS E MUITO CONFORTO NA REGIÃO DA BERRINI

AMPLOS APARTAMENTOS E MUITO CONFORTO NA REGIÃO DA BERRINI Sete Coqueiros Maceió AL Sheraton Bahia Salvador BA Marupiara Hotel Porto de Galinhas PE Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu PR Linx Hotel International Airport Galeão Rio de Janeiro

Leia mais

OLHANDO ESTA FOTO DESCOBRI...

OLHANDO ESTA FOTO DESCOBRI... OLHANDO ESTA FOTO DESCOBRI... 1 Empreender é... Enxergar e REALIZAR antes o que se torna óbvio depois, provocando sempre a mesma reação: Isto estava na cara. Por que não fizemos antes? 2 Depois de alguns

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva.

Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva. Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva. invista, despreocupe-se e desfrute Seja dono de uma unidade na praia José Ignacio, desfrute-a quando quiser e obtenha renda quando

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

DESAFIOS PARA CONSTRUÇÃO E RETROFIT DE HOTEIS EM OPERAÇÃO: CASO IGUASSU RESORT

DESAFIOS PARA CONSTRUÇÃO E RETROFIT DE HOTEIS EM OPERAÇÃO: CASO IGUASSU RESORT DESAFIOS PARA CONSTRUÇÃO E RETROFIT DE HOTEIS EM OPERAÇÃO: CASO IGUASSU RESORT Roberto Rocha Lima Diretor de Engenharia e Desenvolvimento GJP Hotéis & Resorts FORUM DE CONSTRUÇÃO E RETROFIT DE HOTÉIS EM

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

(Fonte: SETUR, 2002) (Fonte: SETUR, 2002)

(Fonte: SETUR, 2002) (Fonte: SETUR, 2002) 3.13 Investimentos futuros do setor privado no setor turístico 3.13.1 Investimentos em construção ou projeto Em toda a ÁREA DE PLANEJAMENTO existem 14 empreendimentos em fase de construção ou projeto,

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Diferenciais exclusivos CVC NOIVOS RJ. Fechamos parceria com alguns hotéis que oferecem diferenciais para clientes CVC Noivos RJ.

Diferenciais exclusivos CVC NOIVOS RJ. Fechamos parceria com alguns hotéis que oferecem diferenciais para clientes CVC Noivos RJ. Diferenciais exclusivos CVC NOIVOS RJ Fechamos parceria com alguns hotéis que oferecem diferenciais para clientes CVC Noivos RJ. Os respectivos diferenciais podem ajudar no fechamento da sua venda. Consulte

Leia mais

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 A TARIFAS MAIO E JUNHO 2012-01'MAI a 28'JUN (Exceto Dia das Mães e Corpus Christi) MÍNIMO DE NOITES 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

DEVIDO A GRANDE VARIAÇÃO DAS TARIFAS AÉREAS, OS PREÇOS CONSTANTES DESTA TABELA SÃO MERAMENTE REFERENCIAIS.

DEVIDO A GRANDE VARIAÇÃO DAS TARIFAS AÉREAS, OS PREÇOS CONSTANTES DESTA TABELA SÃO MERAMENTE REFERENCIAIS. NOME TELEFONE SKYPE E-MAIL MSN JUCIMAR 3221-5446 jucimar_pereira jucimar@shangri-la.tur.br jucimarshangrila@hotmail.com MARCELO 3221-5420 ----------------- moliveira@shangri-la.tur.br moliveirashangrila@hotmail.com

Leia mais

Distribuição Geográfica dos Pontos de Coleta de Dados

Distribuição Geográfica dos Pontos de Coleta de Dados Distribuição Geográfica dos Pontos de Coleta de Dados Nº de Entrevistados da Pesquisa: 39.000 pessoas Nº de locais das entrevistas: 27 15 em aeroportos internacionais, que representam 99% do fluxo internacional

Leia mais

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015 Prezados, Empresa: Associação dos Magistrados Brasileiros Att. Michelle Lins (Associação dos Magistrados Catarinenses) Tel: (48) 3231-3004 E-mail: coordenacaocaa@amc.org.br REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

Leia mais

IBEROSTAR. É melhor com a CVC GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE COMIDAS E BEBIDAS À VONTADE INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA

IBEROSTAR. É melhor com a CVC GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE COMIDAS E BEBIDAS À VONTADE INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA IBEROSTAR GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE Verdadeiros paraísos na Praia do Forte É melhor com a CVC Iberostar Bahia INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA LAZER E DESCANSO PARA TODAS AS IDADES COMIDAS E BEBIDAS À

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

F O Z D O I G U A Ç U GESTÃO INTEGRADA DO TURISMO

F O Z D O I G U A Ç U GESTÃO INTEGRADA DO TURISMO F O Z D O I G U A Ç U GESTÃO INTEGRADA DO TURISMO O TURISMO É UMA ATIVIDADE... Sensível Dinâmica Competitiva IMAGEM Imagem é o nosso patrimônio. NOVA IMAGEM DE FOZ Agenda positiva Mídia espontânea Calendário

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia Jao Fernandez 2.2 - Atração Iglesia de Santa Ana 2.3 - Atração Estátua da Brigitte Bardot 2.4 - Atração Clube de Golf de Buzios 2.5

Leia mais

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB :

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : per capita R$ 7.701,00 9º Lugar Principais distâncias: Goiânia: 154 km Brasília:

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Os bons tempos voltaram

Os bons tempos voltaram Os bons tempos voltaram CEP 30315-382. Belo H Design Resorts Mais um produto da A Design Resorts S.A é uma empresa global dedicada à concepção, comercialização e gestão de projetos imobiliários turísticos

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Ano 4 FEV 2015 Nº5. Especial Nordeste. Uma seleção dos melhores resorts, viajando com a qualidade Abreu. Praia de Itacaré, Bahia. abreutur.com.

Ano 4 FEV 2015 Nº5. Especial Nordeste. Uma seleção dos melhores resorts, viajando com a qualidade Abreu. Praia de Itacaré, Bahia. abreutur.com. Ano 4 FEV 2015 Nº5 Especial Nordeste Uma seleção dos melhores resorts, viajando com a qualidade Abreu. Praia de Itacaré, Bahia abreutur.com.br 1 BRASIL Agora, você já pode conhecer um Brasil novo, com

Leia mais

BOURBON ATIBAIA INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS

BOURBON ATIBAIA INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS Atibaia oferece aos seus visitantes ar puro e contato direto com a natureza. Conhecida pela beleza de suas flores e o sabor de seus morangos, possui relevo privilegiado para a prática de esportes de aventura

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

IV SIMPOTEL acontece em São Luís

IV SIMPOTEL acontece em São Luís IV SIMPOTEL acontece em São Luís Nos dias 20 e 21 de março aconteceu no Grand São Luís Hotel o IV SIMPOTEL, Simpósio de Turismo e Hotelaria, promovido pela disciplina Empreendimentos Turísticos e Organização

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Estudo da demanda turística internacional 2007-2013

Estudo da demanda turística internacional 2007-2013 Departamento de Estudos e Pesquisas Secretária Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Estudo da demanda turística internacional 2007-2013 Brasília, novembro de 2014 Sumário 1 Perfil da

Leia mais

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho VIAJE POR MINAS CONHEÇA OS ATRATIVOS E SURPREENDA-SE EM TODOS OS MOMENTOS Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho Contato:

Leia mais

TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA

TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA TRANCOSO A região de Trancoso é famosa por suas praias, e aqui estão algumas das mais famosas e belas do litoral brasileiro, como a Praia do Rio da

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

É o mais flexível e moderno equipamento de eventos da cidade do Rio de Janeiro.

É o mais flexível e moderno equipamento de eventos da cidade do Rio de Janeiro. O Centro Integrado de Convenções é um complexo composto por centro de convenções, hotel 5 estrelas e anfiteatro, localizado dentro do Riocentro, próximo aos pavilhões de exposições. É o mais flexível e

Leia mais

JHSF Participações S.A. RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO

JHSF Participações S.A. RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO JHSF Participações S.A. RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO EXERCÍCIO ENCERRADO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2011 A Administração da JHSF Participações S.A. submete à apreciação de V.Sas. o Relatório da Administração e

Leia mais

BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A.

BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A. BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A. 22-03-2011 Yahoo Brasil - www.yahoo.com.br http://br.rss.news.yahoo.com/s/22032011/24/economia-negocios-bhg-finaliza-compra-das.html

Leia mais

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador Prezados Senhores : Itacaré Eco Turismo O seu receptivo de Itacaré em Salvador Nós somos a Itacaré Eco Turismo. Empresa esta voltada para o setor de eco turismo, lazer e entretenimento na cidade de Itacaré.

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

Divulgação no novo site CVC Noivos (Atualizado em 03/02/2015)

Divulgação no novo site CVC Noivos (Atualizado em 03/02/2015) Divulgação no novo site CVC Noivos (Atualizado em 03/02/2015) Blue Tree Park Búzios Beach Resort Búzios - RJ O cliente CVC Noivos que comprar Bangalô ou Suíte (localizada na Ilha) 01 garrafa de espumante

Leia mais

3. PROGRAMAÇÃO 3.1. A programação será realizada da seguinte forma:

3. PROGRAMAÇÃO 3.1. A programação será realizada da seguinte forma: A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, através da Coordenação do Curso de Direito, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação na Visita Técnica à cidade de Brasília

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

FOTO DO LOCAL Já em operação

FOTO DO LOCAL Já em operação O Aquiraz Riviera Toda a infraestrutura do AQUIRAZ RIVIERA, O maior complexo de lazer e turismo de padrão internacional no ceará, à sua disposição. FOTO DO LOCAL Já em operação Campo de Golfe Foto do local

Leia mais

Inauguração: 29/04/2015

Inauguração: 29/04/2015 Inauguração: 29/04/2015 Chegou um novo conceito de shopping center. Municípios com vocação para o crescimento sempre apresentam grandes oportunidades. Município de Minas Gerais, Uberaba está na região

Leia mais

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO.

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. Inauguração: março/2014. INVESTIMENTO HOTELEIRO - SAVASSI SE VOCÊ TEM DÚVIDA, SUA RENDA É GARANTIDA. Os investidores do

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo Rio de Janeiro Cap-Ferrat Monte-Carlo Rapallo TODI PUDUCHERRY charmed [ chärmd ] adj an unusually lucky or prosperous person as though protected by magic. voy ag er [ voi-uh-jer ] n a person who voyages,

Leia mais

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE SEJAM TODOS BEM-VINDOS! O XV Encontro Nacional da ANFIP está sendo realizado de 9 a 12 de junho, no município de Rio

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

A Hotelaria Urbana de Luxo no Brasil

A Hotelaria Urbana de Luxo no Brasil A Hotelaria Urbana de Luxo no Brasil Panorama e Perspectivas Apresentado por A Hotelaria Urbana de Luxo no Brasil Quando se fala em hotelaria de luxo (quase) tudo é relativo. A multiplicidade de definições

Leia mais

Praticidade para você!

Praticidade para você! Diretório de Hotéis 2016 Praticidade para você! Os ícones apresentados neste guía representam a estrutura oferecida em cada hotel. Confira o significado de cada ícone e saiba o que a nossa rede de Hotéis,

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE INFRAESTRUTURA COMPLETA PARA LAZER E EVENTOS ÍNDICE Clique no item para mais informações LOCALIZAÇÃO Saiba onde fica o hotel ACOMODAÇÕES Aproveite sua estadia

Leia mais

b e m - v i n d o a o p a r a í s o Imagem Ilustrativa

b e m - v i n d o a o p a r a í s o Imagem Ilustrativa b e m - v i n d o a o p a r a í s o VISTA AÉREA PISCINAS NATURAIS Bem-vindo a Praia do Forte VISTA AÉREA DE PRAIA DO FORTE Admirável beleza Localizado a 75km de Salvador há um verdadeiro paraíso, com belas

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h O campo de 18 buracos do Palheiro Golfe, projectado por Cabell Robinson Casa Velha do Palheiro 4 h 3 h 2 h Oceano Atlântico Europa Investindo na história e em alicerces de confiança Portugal Lisboa Ilha

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Novos hotéis de 5 estrelas quadruplicaram em três anos

Novos hotéis de 5 estrelas quadruplicaram em três anos Algarve qualifica oferta turística Novos hotéis de 5 estrelas quadruplicaram em três anos Nos últimos três anos, o número de hotéis de cinco estrelas no Algarve cresceu quatro vezes mais do que no triénio

Leia mais

Hotéis nas Maldivas. Veligandu Island Resort **** Atol North Ari www.veliganduisland.com. Kuredu Island Resort **** Atol Lhaviyani www.kuredu.

Hotéis nas Maldivas. Veligandu Island Resort **** Atol North Ari www.veliganduisland.com. Kuredu Island Resort **** Atol Lhaviyani www.kuredu. Hotéis nas Maldivas Veligandu Island Resort **** Atol North Ari www.veliganduisland.com Situado numa ilha soberba, no pequeno Atol Rasdhoo, parte do grande Atol de North Ari, a 50 km a sudoeste de Malé.

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br Prezada Rafaela, O Victory Business Hotel & Eventos tem a satisfação de apresentar tarifas especiais para

Leia mais

MAPA DO COMPLEXO WISH RESORT GOLF CONVENTION FOZ DO IGUAÇU

MAPA DO COMPLEXO WISH RESORT GOLF CONVENTION FOZ DO IGUAÇU ÍNDICE LOCALIZAÇÃO Saiba onde fica o hotel MAPA COMPLEXO WISH FOZ DO IGUAÇU Conheça o Complexo Wish Foz do Iguaçu O HOTEL Conheça o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu ACOMODAÇÕES Aproveite sua estadia

Leia mais

Foco Operadora de Turismo e Eventos. índice Foto: Bruno Wilkledson

Foco Operadora de Turismo e Eventos. índice Foto: Bruno Wilkledson 1 Foco Operadora de Turismo e Eventos índice Foto: Bruno Wilkledson Carta dos Diretores 3 Hotel Marina Park Fortaleza (CE) 4 Hotel Coliseum e Hotel Parque das Fontes Beberibe (CE) 5 Hotel Cabanas Apart

Leia mais

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Pacotes de Casamento 2015 ANOS um IMAGINANDO sonho QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Locações O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL RESORT CONFERENCE & Ilha

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO MONTE GORDO HOTEL APARTAMENTOS & SPA **** Localidade: Monte Gordo DESTAQUES: Inaugurado em 2011, este hotel está situado a 500 metros da Praia de Monte Gordo. Disponibiliza uma

Leia mais

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Kit de Imprensa 1 FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Criada em 1984, a rede de hotéis supereconômicos soma mais de 383 unidades em 14 países No início dos anos 70, a oferta de hotéis nas

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais