WELLNESS TOILETS. Sinta-se realmente bem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "WELLNESS TOILETS. Sinta-se realmente bem"

Transcrição

1 WELLNESS TOILETS Sintase realmente bem

2

3 Wellness Toilets 01 Sintase realmente bem Principais funções 02 Integradas Lumen Avant Lumen Multiclins Multiclin Premium Multiclin Advance Gama completa 34

4 Wellness Toilets. Principais funções Funções básicas 02 A gama Wellness Toilets é a solução para uma máxima higiene íntima de forma prática, que junta sanita e bidé num único produto e uma infinidade de funções adicionais. Sanitas Integratas. A gama de sanitas Integradas da Roca confere experiências luxuosas no espaço de banho em todos os sentidos. Mediante um design integrado estão incluídas funções avançadas de alto rendimento para lhe oferecer uma experiência de luxo. Multiclins. A gama Nulticlins da Roca é a solução mais prática para a máxima higiene íntima. Integrar o bidé e a sanita num único produto é apenas o início da gama de Multiclins. Lavar e secar são apenas as funções básicas destes produtos. Há muitos outros benefícios integrados nas Multiclins para uma máxima higiene e conforto no espaço de banho. Função Lavagem Ao pressionar o botão, um jato de água realiza a função de lavagem tanto anal como perineal (muito recomendado na higiene íntima feminina). Além disso, possibilita a regulação da temperatura e pressão/intensidade da água conforme o utilizador. Funções avançadas Comando à distância Comando à distância, totalmente intuitivo, para um maior conforto e bemestar. Poupança de energia Função que inicia o modo de repouso, enquanto não se utiliza a Multiclin.

5 03 Função Secagem Um fluxo de ar com temperatura regulável facilita a secagem das zonas molhadas depois da lavagem apenas com um pressionar de botão. Assento e Tampa O assento aquecido e com temperatura gradual, proporciona uma agradável sensação de bemestar. O sistema softclose da Roca, garante uma queda e fecho da tampa da sanita suave e sem ruídos Além disso, todas as Multiclins dispõem da função de ocupado, mediante um sensor que indica se está alguém sentado, impedindo o uso de funções se o assento não estiver ocupado. Higiene Máxima O tubo que realiza a lavagem estendese automaticamente quando está ativo, permanecendo oculto quando não está ativo. Depois de cada utilização existe uma autolimpeza com água do tubo. Abertura automática Nova tecnologia que deteta a proximidade do utilizador e adianta a abertura da tampa de modo suave e silêncioso. Limpeza Oscilante Função de limpeza específica, que permite ampliar a zona de lavagem graças ao movimento que o tubo faz para a frente e para trás. Música Reprodução automática ou manual de música para criar um ambiente tranquilo no espaço de banho mediante um cartão SD. estilos músicais prégravados: Clássica, Relaxante e Jazz. Luz de Presença Proporciona um ambiente calmo, mais íntimo e agradável durante a utilização. Limpeza Pulsante Função específica que mediante uma poupança de água intermitente, realiza a função de limpeza.

6 Integradas 4 Sanitas Lumen Avant 05 Lumen 12

7 Lumen Avant 5

8 6

9 Lumen Avant 7 Lumen Advant junta design e conforto numa sanita integrada de máximo rendimento. As suas funções avançadas dispõem de tecnologia intuitiva e inteligente para satisfazer todas as expectativas que o utilizador necessite em termos de conforto e bemestar no espaço de banho. Incorpora sistema de reprodução de música.

10 8

11 O painel de controlo da Lumen Advant oferece duas possibilidades de instalação, ou colocado na parede junta da sanita Integrada ou portátil, ou seja, com comando à distância. Escolha a forma que mais goste para controlar a Lumen Advant. 9

12 Lumen Avant Música 10 Assento aquecido Luz de presença Limpeza oscilante Limpeza perineal Limpeza anal Tubo com autolimpeza Abertura automática

13 Lumen Avant 11 LAVAGEM SECAGEM ASSENTO PAINEL DE CONTRO LO HIGIENE POUPANÇA DE ENERGIA Anal Perineal Oscilante Aquecimento da água Controlo da intensidade(pressão) da água Controlo da temperatura da água Ajuste da posição do tubo Tubo desmontável Nº de Tubos Ajuste da temperatura do ar Assento aquecido Função ocupado Sistema de queda amortecida SoftClose Abertura automática Fecho automático Cores Luz de presença Material antibacteriano Comando à distância Lateral Acesso direto às funções Controlo automático assento e tampa Descarga automática do tanque Descarga completa / parcial Modo silêncio Relógio Programas personalizados Temperatura ambiente Ecrã LCD Painel auxiliar lateral Música Eliminação de odores (Plasma Cluster) * Assento e tampa desmontáveis Tubo com autolimpeza Descarga automática do tanque Modo de poupança de energia Botão ON/OFF 6 Níveis 3 Níveis 5 Níveis 2 3 Níveis 3 Níveis Branco / Preto Automática * Sistema Inovador que mediante a utilização de Plasma Cluster permite a purificação do ar eliminando vírus e germes, assim como os maus odores. É totalmente automático e ativase ao detetar presença à frente da sanita.

14 12 Lumen

15 Espaço de duche: Showersuite. Lavatório e Móvel: Kalahari. Espelho: One. Torneira: Evol. Acessórios: Select. 13

16 14 Lavatório e Móvel: Kalahari. Espelho: One. Torneira: Evol. Acessórios: Select.

17 Lumen 15 Lumen é elegante, compacta e discreta. Também dispõe de sistemas e da tecnologia mais avançada para que o momento mais íntimo seja o mais agradável e confortável possível. As suas funções inovadoras conseguem que o bemestar e o conforto nos rodeiem no espaço de banho.

18 16

19 O painel de controlo da Lumen oferece duas possibilidades de instalação, ou colocado na parede junta da sanita Integrada ou portátil, ou seja, com comando à distância. Escolha a forma que mais goste para controlar a Lumen. 17

20 Lumen Luz de presença 18 Assento aquecido Lavagem anal Lavagem perineal Tubo com autolimpeza Espaço de duche: Showersuite. Lavatório e Móvel: Kalahari. Espelho: One. Torneira: Evol. Acessórios: Select.

21 19 Lumen LAVAGEM SECAGEM ASIENTO PAINEL DE CONTRO LO HIGIENE POUPANÇA DE ENERGIA Anal Perineal Oscilante Aquecimento da água Controlo da intensidade (Pressão) da água Controlo da temperatura da água Ajuste da posição do tubo Tubo desmontável Nº de Tubos Ajuste da temperatura do ar Assento aquecido Função ocupado Sistema de queda amortecida SoftClose Abertura automática Fecho automático Cores Luz de presença Material antibacteriano Comando à distância Lateral Acesso direto às funções Controlo automático assento e tampa Descarga automática do tanque Descarga completa / parcial Modo silêncio Relógio Programas personalizados Temperatura ambiente Ecrã LCD Painel auxiliar lateral Eliminação de odores (Plasma Cluster) * Assento e tampa desmontáveis Tubo com autolimpeza Descarga automática do tanque Modo de poupança de energia Botão ON/OFF 6 Níveis 5 Níveis 2 3 Níveis 3 Níveis Branco Automática * Sistema Inovador que mediante a utilização de Plasma Cluster permite a purificação do ar eliminando vírus e germes, assim como os maus odores. É totalmente automático e ativase ao detetar presença à frente da sanita.

22 Multiclin 20 Multiclin Premium 21 Multiclin Advance 28

23 Multiclin PReMIUM 21

24 Multiclin PReMIUM 22 Round RF Square SF Multiclin Premium faz parte de uma nova geração de Multiclins que melhoram a higiene e o conforto no espaço de banho, graças à inovação tecnológica e dos sistemas que dispõe mediante um painel de controlo. O assento desmontável permite a sua fácil instalação e limpeza. Os modelos, Round RF (redondo) e Square SF (quadrado) adaptamse a todas as coleções de banho Roca.

25 Placa de acionamento: PL2 Dual Combi. 23

26 24 Multiclin PReMIUM

27 25

28 Multiclin PReMIUM Multiclin Premium LAVAGEM SECAGEM ASSENTO PAINEL DE CONTRO LO HIGIENE POUPANÇA DE ENERGIA Anal Perineal Oscilante Pulsante Aquecimento da água Controlo da intensidade (Pressão) da água Controlo da temperatura da água Ajuste da posição do tubo Tubo desmontável Nº de Tubos Ajuste da temperatura do ar Assento aquecido Função ocupado Sistema de queda amortecida SoftClose Abertura automática Fecho automático Cores Luz de presença Material antibacteriano Comando à distância Lateral Acesso direto às funções Controlo automático assento e tampa Descarga automática do tanque Descarga completa / parcial Modo silêncio Relógio Programas personalizados Temperatura ambiente Ecrã LCD Painel auxiliar lateral Eliminação de odores Assento e tampa desmontáveis Tubo com autolimpeza Descarga automática do tanque Modo de poupança de energia Botão ON/OFF Round RF 5 Níveis 3 Níveis 5 Níveis 1 3 Níveis 3 Níveis Branco Square SF

29 Placa de acionamento: PL2 Dual Combi. 27

30 28 Multiclin ADvANCe

31 29

32 Multiclin ADvANCe Round RF Square SF Multiclin Advance é a solução mais básica e intuitiva da nova geração de Multiclins. Uma solução essencial para melhorar a higiene e o conforto do espaço de banho. Dispõe de um painel de controlo lateral integrado no próprio assento. É compatível com todas as coleções de banho Roca.

33 31

34 32 Multiclin ADvANCe

35 Multiclin Advance LAVAGEM SECAGEM ASSENTO PAINEL DE CONTRO LO HIGIENE POUPANÇA DE ENERGIA Anal Perineal Oscilante Pulsante Aquecimento da água Controlo da intensidade (Pressão) da água Controlo da temperatura da água Ajuste da posição do tubo Tubo desmontável Nº de Tubos Ajuste da temperatura do ar Assento aquecido Função ocupado Sistema de queda amortecida SoftClose Abertura automática Fecho automático Cores Luz de presença Material antibacteriano Comando à distância Lateral Acesso direto às funções Controlo automático assento e tampa Descarga automática do tanque Descarga completa / parcial Modo silêncio Relógio Programas personalizados Temperatura ambiente Ecrã LCD Painel auxiliar lateral Eliminação de odores Assento e tampa desmontáveis Tubo com autolimpeza Descarga automática do tanque Modo de poupança de energia Botão ON/OFF Round RF 5 Níveis 3 Níveis 2 3 Níveis 3 Níveis Branco Square SF

36 Wellness Toilets Sintase realmente bem A nova geração de Wellness Toilets acolhe duas gamas: Integradas e Multiclin. Duas soluções com tecnologia inovadira que proporcionam o máximo conforto e bemestar na higiene íntima no espaço de banho. Integradas Lumen Avant Lumen Ref. A Branco Ref. A Preto Ref Branco ver características completas na pág. 11. ver características completas na pág. 19.

37 Gama Multiclin Multiclin Premium Multiclin Advance Round RF Square SF Round RF Square SF Ref Branco Ref Branco Ref Branco Ref Branco Advance Advance Premium Premium Advance Premium Advance Advance 482 Premium ver características completas na pág. 26. ver características 155 completas na pág Premium Gama Multiclin Compatibilidade com Sanitas Roca Premium Advance Premium Round Square RF SF Advance Premium Round RF 155 Advance Square SF SANITAS Happening. Suspenso 34662E..0 Hall. Suspenso H Meridian. Tanque Alto Meridian. Mobilidade Reduzida Meridian. Suspenso Meridian. Tanque Baixo Dama. Tanque Baixo. Saída Vertical Dama. Tanque Baixo. Saída Horizontal Dama Senso. Tanque Baixo Dama Senso. Suspenso Dama Senso Compacto. Tanque Alto S S Victoria. Tanque Baixo. Saída Vertical Victoria. Tanque Baixo. Saída Horizontal Victoria. Tanque Baixo. Saída Horizontal Victoria. Suspenso Victoria. Tanque Alto. Saída Vertical Victoria. Tanque Alto. Saída Horizontal

38 Roca, S.A. Portugal 2012

Para uma casa de banho melhor. Soluções Geberit para remodelar a casa de banho.

Para uma casa de banho melhor. Soluções Geberit para remodelar a casa de banho. Para uma casa de banho melhor. Soluções Geberit para remodelar a casa de banho. Inovação, simplicidade e fiabilidade. Soluções Geberit para uma casa de banho melhor. Se pretende remodelar a sua casa de

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

Sistemas de Instalação. Segurança e durabilidade

Sistemas de Instalação. Segurança e durabilidade Sistemas de Instalação Segurança e durabilidade Sistema de Instalação Segurança e durabilidade Soluções diferenciadas Com os suportes de instalação Roca pode obter uma flexibilidade de instalação para

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE SENSOR ATMOSFÉRICO Controlo total da temperatura. Conforto e Ecologia O esquentador Sensor Atmosférico é uma grande evolução para o seu conforto.

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

NOVOS SISTEMAS DE INSTALAÇÃO SANITÁRIA

NOVOS SISTEMAS DE INSTALAÇÃO SANITÁRIA PLACAS DE DESCARGA SUPORTES P/SANITAS SUSPENSAS ESTRUTURA EXTERIOR P/SANITAS SUSPENSAS ESTRUTURA EXTERIOR P/SANITAS SIMPLES NOVOS SISTEMAS DE INSTALAÇÃO SANITÁRIA _03 05_ ESTRUTURA EXTERIOR P/SANITAS SIMPLES

Leia mais

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS 2 GETINGE Série 9100 ECONOMIZA TEMPO - E SERVIÇOS A Getinge Série 9100 possui diversos novos recursos exclusivos que podem reduzir os

Leia mais

AJUDAS TÉCNICAS PARA O BANHO. 2.ª Edição

AJUDAS TÉCNICAS PARA O BANHO. 2.ª Edição AJUDAS TÉCNICAS PARA O BANHO 2.ª Edição SECRETARIADO NACIONAL PARA A REABILITAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 2005 Editor: Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas

Leia mais

WHIRLPOOL AR CONDICIONADO 2013

WHIRLPOOL AR CONDICIONADO 2013 WHIRLPOOL 201 CONTROLA O AMBIENTE, POUPA ENERGIA, MANTEM O LAR LIMPO E SAUDÁVEL Recentes investigações confirmam que a seleção do sistema de ar condicionado está influênciada principalmente por três fatores

Leia mais

EM CADA BANHO UMA FORMA DE RECUPERAR ENERGIA.

EM CADA BANHO UMA FORMA DE RECUPERAR ENERGIA. EM CADA BANHO UMA FORMA DE RECUPERAR ENERGIA. SABE QUAL A QUANTIDADE DE ENERGIA QUE É NECESSÁRIA PARA AQUECER A ÁGUA DO SEU BANHO? E SABE QUANTO DESSA ENERGIA É DESPERDIÇADA? Nos dias de hoje, os elevados

Leia mais

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens.

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. 2 anos de Garantia* *nos termos da lei em vigor O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. bluetherm, o secador de roupa de

Leia mais

SOLUÇÕES INTERIORES. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar do verdadeiro conforto

SOLUÇÕES INTERIORES. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar do verdadeiro conforto SOLUÇÕES INTERIORES Os espaços que habitamos podem ser funcionais e, simultaneamente, possuir uma personalidade única revelada através de pequenos detalhes. Não há nada como ficar em casa para para desfrutar

Leia mais

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010 Capitulo 01- Peças que economizam água 1.1 Objetivo A primeira atitude de autoridade que quer economizar água é a instalação de peças que economizem água, sem criar problemas com a segurança da qualidade

Leia mais

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa.

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa. Mais Questões Isildo M. C. Benta, Assistência Técnica Certificada de Sistemas Solares Quanto poupo se instalar um painel solar térmico? Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da

Leia mais

O SEU ESTILO, O SEU ESPAÇO DE BANHO

O SEU ESTILO, O SEU ESPAÇO DE BANHO O SEU ESTILO, O SEU ESPAÇO DE BANHO www.roca.pt/inspira O SEU ESTILO, O SEU ESPAÇO DE BANHO 01 O mito Inspira Combinar, combinar, combinar e acertar sempre. Não existe uma combinação vencedora, já que

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA 3 MINUTOS A TRATAR DA. As nossas máquinas de lavar loiça são pensadas para aqueles que preferem passar três horas a jantar e três minutos a tratar da loiça. Para além de oferecerem elevadas prestação e

Leia mais

Tecnologia Silver Nano (Revestimento)

Tecnologia Silver Nano (Revestimento) Neo Forte 29/10/08 18:08 Page 1 Neo Forte O design é baseado num painel frontal minimalista, com uma linha cinzenta que ajuda a realçar o produto, deixando uma marca de estilo na decoração interior. Neo

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

D e p ó s i t o s d e a r m a z e n a m e n t o d e g a s ó l e o R O T E X. D e p ó s i t o s d e g a s ó l e o d e p a r e d e s i m p l e s.

D e p ó s i t o s d e a r m a z e n a m e n t o d e g a s ó l e o R O T E X. D e p ó s i t o s d e g a s ó l e o d e p a r e d e s i m p l e s. D e p ó s i t o s d e a r m a z e n a m e n t o d e g a s ó l e o R O T E X. R O T E X h i g h c u b e, R O T E X v a r i o s y s t e m : D e p ó s i t o s d e g a s ó l e o d e p a r e d e s i m p l e

Leia mais

Calhas de duche Advantix. Técnica de drenagem. PT 3/15 Tabela de Preços 2015 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas.

Calhas de duche Advantix. Técnica de drenagem. PT 3/15 Tabela de Preços 2015 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Calhas de duche Advantix Técnica de drenagem X1 PT 3/15 Tabela de Preços 2015 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. As calhas de duche Advantix oferecem tudo o que está em conformidade com a mais

Leia mais

FICHA TÉCNICA Sanitários com design. nº 01. Nº Pág.s: 7 01 23. Outubro. 2006. Copyright 2006 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

FICHA TÉCNICA Sanitários com design. nº 01. Nº Pág.s: 7 01 23. Outubro. 2006. Copyright 2006 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. FICHA TÉCNICA Sanitários com design nº 01 Nº Pág.s: 7 01 23. Outubro. 2006 Sanitários com design 01 Hoje em dias as casas de banho são encaradas como uma parte integrante do nosso quotidiano. Cada vez

Leia mais

Albaenergy Solutions, Lda. Ar Condicionado

Albaenergy Solutions, Lda. Ar Condicionado Ar Condicionado Recorrendo à movimentação do ar estes equipamentos permitem, num curto espaço de tempo, climatizar um determinado espaço. Com estes sistemas podemos aquecer ou arrefecer o ambiente por

Leia mais

T/15. Catálogo Geral Janeiro 2015 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA)

T/15. Catálogo Geral Janeiro 2015 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) T/15 Catálogo Geral Janeiro 2015 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) Índice PEÇAS PORCELANA VIVA 2-5 POLO 6-12 PEÇAS ESPECIAIS 13-14 ACESSÓRIOS DE BANHO TRENDLY 16-18 TORNEIRAS

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Em português, Esquentador diz-se Vulcano 03 Inovação e Evolução tecnológica 04 Serviços de Apoio ao Cliente 05 Como escolher um Esquentador 06 Condições de

Leia mais

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localização de cabos reinventada Obtenha resultados precisos em minutos com novas funcionalidades e tecnologias que simplificam a localização de cabos e a identificação

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

1.1.1. Gama Platinum COMPACT. Componentes opcionais PLATINUM COMPACT. 1.1.2. Gama Platinum PLUS

1.1.1. Gama Platinum COMPACT. Componentes opcionais PLATINUM COMPACT. 1.1.2. Gama Platinum PLUS 1.1. Caldeiras murais a gás de condensação 1.1.1. Gama Platinum COMPACT Caldeiras murais de condensação PLATINUM COMPACT Mista instantânea. Tecnologia GAS INVERTER. Combustão estanque. Baixo NOx, Classe

Leia mais

The art of handling. Energia

The art of handling. Energia The art of handling Energia A arte em eficiência energética através do manuseio do ar Devido ao aumento constante dos preços da energia e da necessidade de proteger o meio ambiente, está se tornando cada

Leia mais

Cosentino. Casas de Banho SILESTONE

Cosentino. Casas de Banho SILESTONE Cosentino SILESTONE A Silestone apresenta uma colecção exclusiva de equipamento para o banho, composta por oito novos modelos de mobiliário de lavatório (Elegance; Exclusive; Armony; Simplicity; Balance;

Leia mais

Condicionador de Ar Split Vize. Economia com estilo

Condicionador de Ar Split Vize. Economia com estilo Condicionador de Ar Split Vize Economia com estilo Condicionador de Ar Split Vize Com design diferenciado, o Vize é o menor aparelho do mercado, sua evaporadora é até 34% mais compacta do que a concorrência.

Leia mais

Manual de Instalação e Operações

Manual de Instalação e Operações Manual de Instalação e Operações Acionador On/Off Bivolt Sistema de Aquecimento para banheira de hidromassagem PARA SUA SEGURANÇA: Antes de Instalar este produto, leia atentamente este manual de instruções.

Leia mais

Criatividade na recolha selectiva

Criatividade na recolha selectiva O TRIO PERSONALIZADO Criatividade na recolha selectiva M11 Os Ecomódulos sobreponíveis e acopláveis concebidos para a colocação de baldes e/ou sacos de lixo. Permitem criar qualquer combinação imaginável,

Leia mais

Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas

Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas Rua Del. Leopoldo Belczak, 309-82.800-220 Curitiba - PR - Brasil Fone: 41 3266-5882 - Fax: 41 3366-5638 - Email: norbra@netpar.com.br www.norbra.com.br

Leia mais

Desumidificador. Desidrat Plus IV Desidrat Plus V

Desumidificador. Desidrat Plus IV Desidrat Plus V Desumidificador Desidrat Plus IV Desidrat Plus V Lista de instrução de uso. Painel de controle. Introdução à estrutura. Instrução de Uso. Proteção e Manutenção. Solução de problemas. Referência. Obrigado

Leia mais

Acumuladores hidráulicos

Acumuladores hidráulicos Tipos de acumuladores Compressão isotérmica e adiabática Aplicações de acumuladores no circuito Volume útil Pré-carga em acumuladores Instalação Segurança Manutenção Acumuladores Hidráulicos de sistemas

Leia mais

programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e

programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e novos desenvolvimentos para a eficiente fabricação de açúcar. A nova geração

Leia mais

Manual de instalação e utilização da caixa separadora de água e óleo SULFILTROS

Manual de instalação e utilização da caixa separadora de água e óleo SULFILTROS Manual de instalação e utilização da caixa separadora de água e óleo SULFILTROS Atenta as necessidades de mercado a SULFILTROS desenvolveu a S A O que atende as exigências da NBR 14.605 Posto de Serviço

Leia mais

Múltiplas opções para relaxar durante seu banho

Múltiplas opções para relaxar durante seu banho Múltiplas opções para relaxar durante seu banho Cabines de banho em ABS e fechamento com vidro curvo temperado. Possui chuveiro acoplado no teto, ducha manual com várias massagens, assento com jatos verticais

Leia mais

Proudly made in Portugal. Dossier de Produto DP MGS P 04/2007 Sinta a Sua Segurança. O Sistema de Segurança MasterGuardian MGS foi concebido para proporcionar segurança, tranquilidade e conforto aos seus

Leia mais

MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R

MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R Manual de Instruções MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R RECURSOS ESPECIAIS Indicador de nível baixo de bateria Exibe 61 gases de refrigeração Exibe temperatura correspondente do ponto de saturação,

Leia mais

Electric. Exclusive Fireplaces

Electric. Exclusive Fireplaces Electric Exclusive Fireplaces Momentos relaxantes Desfrute com prazer daqueles momentos no conforto do seu lar. O seu conforto em primeiro lugar As lareiras eléctricas GlammFire aliam a modernidade à tecnologia.

Leia mais

ALENTI. with people in mind

ALENTI. with people in mind ALENTI A cadeira de banho com um elevador confortável with people in mind 2 Alenti Segurança e conforto A cadeira Alenti faz parte de um ciclo de banho seguro e confortável. Esta cadeira de banho com elevador

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

T/14. Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA)

T/14. Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) T/14 Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) Zoom, a marca empenhada na funcionalidade dos espaços de banho. Designs práticos, modernos e competitivos.

Leia mais

TECNOLOGIAS ATLANTIC TECNOLOGIAS PARA AQS VITRIFICAÇÃO POR REVESTIMENTO NA FASE LÍQUIDA ISOLAMENTO DE ALTA DENSIDADE SISTEMA O PRO

TECNOLOGIAS ATLANTIC TECNOLOGIAS PARA AQS VITRIFICAÇÃO POR REVESTIMENTO NA FASE LÍQUIDA ISOLAMENTO DE ALTA DENSIDADE SISTEMA O PRO TECNOLOGIAS ATLANTIC TECNOLOGIAS PARA AQS VITRIFICAÇÃO POR REVESTIMENTO NA FASE LÍQUIDA ISOLAMENTO DE ALTA DENSIDADE SISTEMA O PRO ESTRATIFICAÇÃO TÉRMICA DA ÁGUA A Atlantic desenvolveu, em toda a sua gama,

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

Sonda polarográfica tipo Clark com membrana substituível. Gamas: 0.00-45.00 mg/l (ppm) 0.0-300% de saturação de oxigénio

Sonda polarográfica tipo Clark com membrana substituível. Gamas: 0.00-45.00 mg/l (ppm) 0.0-300% de saturação de oxigénio Condutividade Oxigénio Dissolvido Sonda potenciométrica de quatro anéis Cobre todas as gamas, desde 0.00 μs/cm a 500 ms/cm (EC absoluta) Precisão ± 1% da leitura ± (0.05 μs/cm ou 1 digito, o que for maior)

Leia mais

Manual de Operação setembro / 2010

Manual de Operação setembro / 2010 Hid atec Manual de Operação setembro / 2010 Anotações Assistência Técnica 02 Anotações Assistência Técnica Índice PARTIDA 1. Material necessário 2. Descrição das atividades 3. Ações no caso de anormalidade

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

Disjuntor a Vácuo uso Interno

Disjuntor a Vácuo uso Interno Disjuntor a Vácuo uso Interno D27 - U 1 Sumário 1. Aplicação... 3 2. Condições Normais de Serviço... 4 3. Principais Parâmetros Técnicos... 4 4. Estrutura e Operação do Disjuntor... 5 4.1. Estrutura Geral:...

Leia mais

Controlo de iluminação local multifuncional

Controlo de iluminação local multifuncional Controlo de iluminação local multifuncional I Controlo de iluminação local multifuncional A nível mundial, sensivelmente 20 % do consumo total de energia diz respeito à iluminação. Dependendo do tipo de

Leia mais

Dama. Design intemporal para o espaço de banho

Dama. Design intemporal para o espaço de banho Dama Design intemporal para o espaço de banho 4 2 5 6 1 Pack Dama (móvel + lavatório + espelho + aplique) / 2 Torneira para lavatório L20 XL / 3 Módulo coluna Dama / 4 cessório Twin / 5 Sanita e bidé Dama

Leia mais

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2 Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA Elevado desempenho com todo o conforto GENERALIDADES CAMPO DE APLICAÇÃO Contém todo o equipamento

Leia mais

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:58 PM Page 17. Catálogo Candy Encastre - PLACAS PLACAS K N O W S H O W

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:58 PM Page 17. Catálogo Candy Encastre - PLACAS PLACAS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:5 PM Page 17 Catálogo Candy Encastre - PLACAS 1 7 PLACAS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:5 PM

Leia mais

Texto: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 22 de fevereiro de 2014. Agua: pague menos

Texto: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 22 de fevereiro de 2014. Agua: pague menos Agua: pague menos A melhor maneira de o usuário da rede pública de abastecimento de água potável diminuir o seu consumo mensal, isto é, pagar menos, é tomar uma das quatro atitudes ou várias delas na seguinte

Leia mais

Misturadores Submersíveis modelo ABS XRW 400 e 650

Misturadores Submersíveis modelo ABS XRW 400 e 650 Misturadores Submersíveis modelo ABS XRW 400 e 650 Principais Aplicações O misturador submersível modelo ABS XRW é um equipamento compacto e versátil para uma ampla gama de aplicações, incluindo o uso

Leia mais

Vestiários - Obrigatoriedade ( armários individuais - separação de sexos )

Vestiários - Obrigatoriedade ( armários individuais - separação de sexos ) Vestiários - Obrigatoriedade ( armários individuais - separação de sexos ) ONDE: Estabelecimentos industriais Se exige troca de roupa; Seja imposto o uso de uniforme ou guarda-pó. A localização do vestiário,

Leia mais

Catálogo 2015. Português. Ideias límpidas. Equipamento para carroçaria

Catálogo 2015. Português. Ideias límpidas. Equipamento para carroçaria Catálogo 2015 Ideias límpidas Equipamento para carroçaria Português 4500 mq Estabelecimento IDEIAS LÍMPIDAS DESDE 1979 A Rosauto é uma empresa consolidada, leader na Europa na produção de recipientes de

Leia mais

2. O Sistema de Controlo Uponor

2. O Sistema de Controlo Uponor 2. O Sistema de Controlo Uponor O Sistema de Controlo Uponor é principalmente uma gestão completa para sistemas de climatização invisível. O conforto, a facilidade de utilização e o controlo de temperatura

Leia mais

Monitores Profissionais LFD

Monitores Profissionais LFD Monitores Profissionais LFD A linha de Monitores LFD (Large Format Display) com tamanhos de 32, 40, 46" e 55 dispõe de alto MTBF, dissipação de calor interno, tecnologia de prevenção anti-marcas, bloqueio

Leia mais

01.06.2010. Equipamentos VITA

01.06.2010. Equipamentos VITA 01.06.2010 Equipamentos VITA 01.06.2010 VACUMAT Nova Geração- para soluções individuais perfeitas VACUMAT Nova Geração: módulos Forno para queima de alta qualidade 3 unidades de comando para diferentes

Leia mais

duo www.thermowatt.pt Thermowatt a diferença está no serviço...

duo www.thermowatt.pt Thermowatt a diferença está no serviço... gama DE termoacumuladores duo duplo BenefÍcio www.thermowatt.pt Thermowatt a diferença está no serviço... DUO duplo BenefÍcio ultra compacto APENAS 27 cm de PROFUNDIDADE! A FLECK desenvolveu a solução

Leia mais

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE 6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE MONOBLOCO UNICLIMA TUBO DE COBRE ACESSÓRIOS DE LIMPEZA FIXAÇÃO 6.2

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

TRC 095 UMIDIFICADOR ULTRASONICO MANUAL DE INSTRUÇÕES

TRC 095 UMIDIFICADOR ULTRASONICO MANUAL DE INSTRUÇÕES TRC 095 UMIDIFICADOR ULTRASONICO MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL CUIDADOSAMENTE ANTES DE INSTALAR, GUARDE O PARA FUTURAS REFERENCIAS DADOS TÉCNICOS Modelo: TRC 095 Saída Padrão: 280mllh Volume de

Leia mais

Agitador magnético sem aquecimento, modelo F20mini, Falc Instruments

Agitador magnético sem aquecimento, modelo F20mini, Falc Instruments Agitador magnético sem aquecimento, modelo F20mini, Falc Instruments Especialmente desenhado para uso continuo. Estrutura construída inteiramente em chapa de aço pintado com antiácido em pó epóxi. Inclui

Leia mais

Difusores de painel plano

Difusores de painel plano Difusores de painel plano 2 ETAP Difusores de painel plano A iluminação com difusor tornou-se uma prioridade absoluta na iluminação geral de escritórios e edifícios públicos, algo que faz sentido pois

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR. www.praxair-crd.pt. Sistema de Nebulização Pneumático Eletrónico eflow rapid 24 HORAS

MANUAL DO UTILIZADOR. www.praxair-crd.pt. Sistema de Nebulização Pneumático Eletrónico eflow rapid 24 HORAS MANUAL DO UTILIZADOR www.praxair-crd.pt Sistema de Nebulização Pneumático Eletrónico eflow rapid 24 HORAS 800 201 519 Sistema de Nebulização Pneumático Eletrónico eflow rapid 3 Sistema de Nebulização

Leia mais

www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com

www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com Empresa Desde quando marcamos História... Empresa de elevada competência e fiabilidade no campo de climatização e canalização que já conta com mais de 25 anos

Leia mais

Índice SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE. Esquentadores - Tecnologia, poupança, conforto e conectividade 03. Inovação e Evolução Tecnológica 04

Índice SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE. Esquentadores - Tecnologia, poupança, conforto e conectividade 03. Inovação e Evolução Tecnológica 04 ESQUENTADORES Índice Esquentadores - Tecnologia, poupança, conforto e conectividade 03 Inovação e Evolução Tecnológica 04 Serviços de Apoio ao Cliente 05 Como escolher um Esquentador 06 Condições de Instalação

Leia mais

T/13. Tabela de Preços Janeiro 2013

T/13. Tabela de Preços Janeiro 2013 T/13 Tabela de Preços Janeiro 2013 Índice PEÇAS PORCELANA VIVA 10-17 POLO 18-23 PEÇAS ESPECIAIS 24-25 ACESSÓRIOS DE BANHO TRENDLY 26-29 TORNEIRAS POLO MOON JASPER BASALT 32-33 34-35 36 37 BANHEIRAS LUNA

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO APARELHO MULTIFUNÇÕES PARA UNHAS CÓD: 5867

MANUAL DO PRODUTO APARELHO MULTIFUNÇÕES PARA UNHAS CÓD: 5867 MANUAL DO PRODUTO APARELHO MULTIFUNÇÕES PARA UNHAS CÓD: 5867 ATENÇÃO Sob nenhuma circunstância abrir ou inspecionar os componentes internos do aparelho. Se for necessária uma inspeção, por favor, contate

Leia mais

Medidor ultrassónico de nível com indicação em painel para montagem em parede.

Medidor ultrassónico de nível com indicação em painel para montagem em parede. ECR-SC Comércio e Assistencia Técnica Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Fone: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br Medidor ultrassónico de nível com indicação em painel

Leia mais

Tempo. Elegância e subtileza. Coleção de Acessórios de banho

Tempo. Elegância e subtileza. Coleção de Acessórios de banho Tempo Elegância e subtileza Coleção de Acessórios de banho 3 3 3 1 Coleção de banho Inspira/ 2 Misturadora para lavatório Naia/ 3 Acessórios Tempo Tempo Elegância e subtileza Coleção de Acessórios de banho

Leia mais

PUPILOMETRO GR-4. w w w. m e l l o i n d u s t r i a l. c o m. b r

PUPILOMETRO GR-4. w w w. m e l l o i n d u s t r i a l. c o m. b r PUPILOMETRO GR-4 *O Pupilometro é um instrumento digital de precisão óptica usado para medir a distancia pupilar. *Este equipamento foi desenvolvido cientificamente integrando tecnologia, mecanismos, eletricidade

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

EDIFÍCIOS DE HABITAÇÃO

EDIFÍCIOS DE HABITAÇÃO EDIFÍCIOS DE HOJE OS SISTEMAS SOLARES CONVERTERAM-SE EM MAIS UMA PARTE DAS INSTALAÇÕES DE ÁGUA QUENTE. O DESAFIO ACTUAL E FUTURO É CONTINUAR A CONCEBER EQUIPAMENTOS E SISTEMAS QUE PROPORCIONEM O MÁXIMO

Leia mais

FORMA E FUNCIONALIDADE INOVADORA. As novas torneiras de casa de banho Talis agora com tecnologia Select.

FORMA E FUNCIONALIDADE INOVADORA. As novas torneiras de casa de banho Talis agora com tecnologia Select. FORMA E FUNCIONALIDADE INOVADORA. As novas torneiras de casa de banho Talis agora com tecnologia Select. Talis Design-História INOVAÇÃO EXCECIONAL. DESIGN DE ALTA QUALIDADE. Como a Hansgrohe e a Phoenix

Leia mais

Água na sua melhor forma.

Água na sua melhor forma. Acumuladores térmicos ROTEX Água na sua melhor forma. O acumulador térmico de alto desempenho ROTEX proporciona a máxima higiene da água doméstica e a mais elevada conveniência da água de serviço. "Quando

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO 1 1. AVISOS Leia este manual cuidadosamente antes de instalar e operar o equipamento. A operação da máquina deve estar de acordo com as instruções

Leia mais

Novidade. Nutrix+ Alimentação de leitões lactantes

Novidade. Nutrix+ Alimentação de leitões lactantes Novidade Nutrix+ Alimentação de leitões lactantes O sistema A nova geração de alimentação de leitões lactantes Pela primeira vez no segmento, agora já é possível fazer uma dosagem mínima de substitutos

Leia mais

Excellum2. A gestão da iluminação sem esforço

Excellum2. A gestão da iluminação sem esforço Excellum2 A gestão da iluminação sem esforço Excellum2: A gestão da iluminação sem esforço O sistema de regulação de iluminação Excellum2 faz com que a sua instalação tenha o desempenho ideal. Pode controlar

Leia mais

Inovação e Qualidade. Gama de produtos. Prémios:

Inovação e Qualidade. Gama de produtos. Prémios: Inovação e Qualidade Válvulas, controlos + sistemas Unibox e limitação da temperatura de retorno de sistemas de piso radiante Floorbox Instalação de sistemas de piso radiante sem distribuidor / colector

Leia mais

Automatização. de Persianas

Automatização. de Persianas Automatização de Persianas Externas Índice Motores... 3 Motor para Tubo Octogonal 40 mm... 4 Motor para Tubo Octogonal 60 mm... 6 Fixação da Esteira... 8 Controles Remotos... 9 Transmissores Portáteis...

Leia mais

PORTUGUÊS BRASILEIRO

PORTUGUÊS BRASILEIRO PORTUGUÊS BRASILEIRO FUNÇÃO DE AJUSTE DE HORA PARA RELÓGIOS COM 2 E 3 PONTEIROS Ponteiro das horas Ponteiro dos minutos I II Coroa COMO ACERTAR A HORA 1. Puxe a coroa para a posição II (o relógio para).

Leia mais

Quem não tem está out.

Quem não tem está out. Quem não tem Yn está out. Liberte o espaço de banho Yn Yn é modernidade desenhada para viver momentos de prazer no dia-a-dia. Inspirada num estilo de vida activo e citadino, a sua beleza sobressai através

Leia mais

Voyager AOM-713WP MONITOR DE OBSERVAÇÃO COLORIDO TELA PLANA DE 7 POLEGADAS MANUAL DO PROPRIETÁRIO. Características do modelo AOM-713WP:

Voyager AOM-713WP MONITOR DE OBSERVAÇÃO COLORIDO TELA PLANA DE 7 POLEGADAS MANUAL DO PROPRIETÁRIO. Características do modelo AOM-713WP: Voyager AOM-713WP MONITOR DE OBSERVAÇÃO COLORIDO TELA PLANA DE 7 POLEGADAS MANUAL DO PROPRIETÁRIO Características do modelo AOM-713WP: Painel de LCD colorido padrão automotivo de alto desempenho de 7 polegadas

Leia mais

DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA

DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 17 DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 207 17. DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 17.1 INTRODUÇÃO Para que os investidores, operadores e ocupantes possam usufruir dos edifícios

Leia mais

Lubrificantes TECNOLOGIAS DE LUBRIFICAÇÃO PRODUTOS E PROGRAMAS. Correntes de Galle

Lubrificantes TECNOLOGIAS DE LUBRIFICAÇÃO PRODUTOS E PROGRAMAS. Correntes de Galle Lubrificantes TECNOLOGIAS DE LUBRIFICAÇÃO PRODUTOS E PROGRAMAS Correntes de Galle Objectivo Aumentar a vida útil das correntes de Galle O estiramento das correntes é resultante do desgaste do pino e da

Leia mais

Potência útil A.Q.S. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama PLATINUM MAX (Condensação com micro-acumulação eficiente. Potência útil A.Q.S.

Potência útil A.Q.S. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama PLATINUM MAX (Condensação com micro-acumulação eficiente. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama (Condensação) de Caudal instantâneo Modelo kcal/h kw kcal/h kw l/min com (Δt=25 C) e Água Quente instantânea 2/2 F 5.88 / 17.200 6,8 / 20 20.60 2 13,8 CL.5 28/28 F 7.82 / 20.60

Leia mais

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura síncrona com fornecimento de material Elemento oscilante Sistema de

Leia mais

Aquecimento por Infra-vermelhos SOLAMAGIC

Aquecimento por Infra-vermelhos SOLAMAGIC Aquecimento por Infra-vermelhos SOLAMAGIC Mais eficiência e ausência de emissão directa de CO² Vários aspectos a favor de um mundo saudável! Através da radiação directa, 92% da energia é convertida em

Leia mais

Sistemas para portas de correr da Hettich

Sistemas para portas de correr da Hettich Adorando correr. Sistemas para portas de correr da Hettich Qual o impacto que as portas de correr têm sobre o consumidor final e quais as suas expectativas? A pesquisa de mercado da Hettich analisa essas

Leia mais

Instruções para uso do peso de bater automático

Instruções para uso do peso de bater automático Este equipamento foi desenvolvido com as finalidades de: 1) Agilizar e otimizar o tempo necessário para os testes de penetração de solo; 2) Melhorar a ergonomia do procedimento, evitando esforços físicos

Leia mais

Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10

Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10 10 2 3 6 4 5 15 8 7 9 14 16 11 12 1 13 18 17 19 20 Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10 PORTOGUÊS Espresso 3000 1) Interruptor geral 2) Luz de aviso de funcionamento ON: máquina ligada 3) Luz

Leia mais

SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SMART CONTROL UM TOQUE DE TECNOLOGIA, CONFORTO E PERSONALIDADE EM TODOS OS SEUS

Leia mais

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS www.rehau.com Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES UMA GRANDE INOVAÇÃO PARA O MÁXIMO CONFORTO GAMA DE PRODUTOS

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Argamassa Biomassa Código: AB001

Ficha Técnica de Produto Argamassa Biomassa Código: AB001 1. Descrição: A é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento de blocos em sistemas de vedação vertical. O principal

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais