AS 9 EXPERIÊNCIAS PARA SER FELIZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AS 9 EXPERIÊNCIAS PARA SER FELIZ"

Transcrição

1

2 AS 9 EXPERIÊNCIAS Que Tens de Viver PARA SER FELIZ Rui Gabriel

3

4 O Que Podes Esperar Deste Ebook Neste ebook vais encontrar muitas informações, mas também muitos recursos: Ligações para páginas de Internet, para coisas grátis e outras pagas, que podes adquirir se fizerem sentido para ti. Certifica-te de que lês todo o ebook. Há algumas pérolas escondidas no meio dos parágrafos e tu não queres perdê-las seguramente. O que te quero recomendar, mesmo antes de iniciarmos as 9 Experiências Para Seres mais Feliz é que podes entrar em contacto comigo: Colocar perguntas, Dá opiniões, Pede conselho Ou dá um bom dia somente O meu é rui@ruigabriel.com e o meu skype: rui-gabriel Adoro que entres em contacto e preciso do teu feedback para te poder ser mais útil. Não é fenomenal podermos trocar impressões? Espero que aproveites ao máximo todos os recursos que coloco aqui à tua disposição, que tenhas muito sucesso e que sejas feliz. Rui Gabriel

5 As 9 Experiências Incríveis Que Vais Ter Para Seres Feliz Olá, daqui Rui Gabriel vou dar-te o Meu Segredo da para ser Feliz. Nas minhas andanças pelo mundo nos últimos 2 anos, falando com centenas e centenas de pessoas, tanto na rua, como em eventos, tanto desconhecidos como líderes respeitados, verifiquei que a felicidade tem 9 peças. Para teu benefício coloco aqui a lista completa. Prometo explorar cada uma, com alguma profundidade mais à frente. Estas são as 9 Experiências que fazem uma pessoa feliz: 1. Sentir-se Poderoso 2. Ter Reconhecimento 3. Conseguir Vivências Significativas 4. Pertencer a Algo Maior 5. Ser Dono do seu Tempo 6. Dominar o Dinheiro 7. Adquirir Determinados Conhecimentos 8. Rodear-se de Boas Influências 9. Influenciar Positivamente o Mundo (deixar um legado)

6 Acreditas em Mim? São poucas as pessoas que acreditam em coisas boas quando as ouvem, o que é uma pena. Mas tu? Acreditas? Imagina agora que tinhas a oportunidade de realizar duas ou três destas experiências à tua escolha. Quais seriam? Estarias desejoso de pagar quanto dinheiro para teres essas experiências? Estarias desejoso de pagar quanto tempo para teres essas experiências? Estarias desejoso de colocar quanto do teu talento (atenção, competências, entusiasmo, iniciativa) para teres essas experiências? Se as tuas respostas foram o que for preciso tens o teu radar afinado no que diz respeito à tua felicidade. Na realidade ser feliz é mesmo a coisa mais importante do mundo! Parabéns! E se tivesses a oportunidade de as realizares a Todas? Sim: TODAS! Quanto valeria isso para ti? Esta é a Boa Notícia: tu podes viver todas estas 9 experiências: Tanto as que te dizem respeito a ti, como: ter dinheiro, tempo, poder, conhecimento. Como as que dizem respeito aos outros: reconhecimento, influenciar e deixar-se influenciar. Como as que têm a ver com algo maior que tu, como: ter experiências significativas, deixar um legado, pertencer a algo maior.

7 E quanto estarás disposto a pagar em tempo, dinheiro e esforço pessoal? Claro: O Que For Preciso! 1ª Experiência: Sentir-se Poderoso A maioria das pessoas vive num estado de medo constante. Ninguém fala disso, mas a realidade é que as depressões, baixa autoestima, problemas financeiros, de saúde, de relacionamentos e muitos outros têm a sua origem no medo. Temos medo do futuro, medo de perder alguma coisa que temos, medo do que qualquer mudança possa trazer de mal. Temos medo dos outros porque achamos que nos querem prejudicar, temos medo do governo, das finanças, do gerente do banco, medo do que os outros possam dizer, medo do que possam pensar! (imagina!!) Temos medo de não conseguir pagar as contas, medo de perder alguém que amamos, medo de ficar doentes, medo de não ser capazes de fazer alguma coisa que sabemos ser importante, e não fazemos. O primeiro sintoma de que te Sentes Poderoso é que deixaste de ter medo. Vives a tua vida a partir da consciência de que só têm poder sobre ti as coisas e as pessoas a quem tu decidires entregar esse poder.

8 O meu gerente bancário não tem qualquer poder sobre mim pois eu faço o que eu quero com o meu dinheiro, e pago o que quero quando quero de acordo com a minha própria decisão. O meu médico não tem qualquer poder sobre mim porque eu sei que sou eu mesmo o responsável pela minha saúde. Ouço-o com atenção e dou-lhe crédito, mas faço o que quero com a minha saúde pois sei que faço mais e melhor do que ele alguma vez me poderia aconselhar (sendo ele próprio um fumador sedentário lol). O meu patrão não tem qualquer poder sobre mim. Eu estou neste emprego porque quero, faço o meu melhor, não preciso que ele me diga para dar o meu máximo porque eu já o dou. Vou-me embora quando eu quiser e posso pedir-lhe um aumento se achar que o mereço e ele irá dar-mo, ou eu irei embora, pois tenho a capacidade e competência para não depender dele para coisa nenhuma. Por outro lado, a minha filha mais nova, por exemplo tem muito poder sobre mim. Se vejo que está algo de errado com ela, faço o que for preciso para que ela fique bem. Se ela mostra um desejo, eu corro a realizá-lo sempre que seja importante. Entreguei de boa vontade o poder nas mãos da minha esposa, dos meus filhos, de alguns dos meus amigos de confiança. Mas fiz isso porque eu quis, porque dar o flanco e ser vulnerável faz parte da dinâmica saudável dos relacionamentos e da felicidade também. Sabes Como Passar, Tu Mesmo, do Medo ao Poder? Vou explicar-te. Eu fiz isso estando frequentemente (muito frequentemente) na proximidade de pessoas de elevado poder pessoal. Fiz viagens de 24 horas de avião, este ano, fiz 7 dessas viagens, para estar na presença de pessoas assim. São assim os líderes. Tem sido uma experiência libertadora e única no mundo, poder ver tantas pessoas comuns, como tu e eu, a libertarem-se do medo. Às vezes é porque ganham realmente muito dinheiro e isso dá-lhes mais autoconfiança, mas a maior parte das vezes é porque descobriram uma comunidade de pessoas que lhes provam todos os dias que se pode viver uma vida sem medo e que daí só podem vir coisas boas. Para mim esta experiência de conexão eu achei com a comunidade Empower Network que existe em todo o mundo, tem como missão

9 (explicada no próprio nome) Dar Poder às Pessoas. É uma Rede (Network) de Pessoas de Elevado Poder Pessoal. Passa-se do medo ao poder através da Ação Correta. Muita ação. A Ação é o que cura o medo. Porém, a para saber qual é a ação correta, precisas participar de uma comunidade, ter mentores e seguir um processo de desenvolvimento pessoal: de aquisição de competências, tanto técnicas como mentais, emocionais e espirituais (sim). Quando entras em ação o medo desaparece. Quando fazes a ação correta estás a ir da direção que pretendes. Não precisas hoje de passar 24 horas dentro de um avião e a fazer escalas, mas precisas de fazer alguma coisa e já! Da mesma forma que eu encontrei essa comunidade e descobri o que fazer e como fazer (a ação correta) tu tens na tua frente a mesma oportunidade que eu. A minha missão é proporcionar-te a ti o mesmo poder que me foi proporcionado a mim, que me libertou para sempre do medo e me abriu um mundo de possibilidades. Bem vindo. Tu és Livre! 2ª Experiência: Ser Reconhecido e Apreciado Já passaste pela experiência de ter dado o teu melhor, ter feito um bom trabalho e ninguém reconhecer nem apreciar o teu esforço?

10 Acredito que todos já passámos por isso e não é coisa muito agradável, pois não? Mesmo que a maior parte das pessoas não façam o seu dever e mais um pouco a pensar no reconhecimento que irão ter, isso não teria nada de errado, antes pelo contrário: fazer algo com o objetivo de ser apreciado é uma razão tão válida como qualquer outra. Quando nos batem palmas e nos dizem bom trabalho nós sentimos que, o que fizemos, valeu a pena. Teve um impacto. Não foi tempo nem energia desperdiçada. Sabemos, racionalmente, que nós temos valor independentemente do apreço ou falta dele, mas o que sabemos é uma coisa e o que sentimos e outra. Estou certo? É claro que sim. É por isso que todos gostamos de ser reconhecidos, apreciados. De alguma forma valida a nossa ação, e por isso, valida-nos a nós mesmos, sentimos que temos valor. Contudo há pessoas que dão o seu melhor todos os dias e não recebem nunca nenhum sinal de apreço: Um empregado dedicado que faz o seu trabalho um pouco melhor do que seria de esperar, mas que não ouve um parabéns, nem um obrigado. Uma esposa que faz o almoço, ou o jantar, toma conta da roupa, da casa, dos assuntos dos filhos, e não ouve nunca uma palavra de apreço. Uma pessoa boa que se esforça pelo bem estar de outras pessoas, faz voluntariado, ajuda da melhor forma que pode e sabe, e volta à noite para casa como se não tivesse feito nenhuma diferença. Um patrão que investiu tudo o que tinha e não tinha, criou empregos, dedica todas as horas do dia e as da noite também para achar soluções e colocar a empresa lá em cima, e só ouve queixas e problemas, nem uma palavra de incentivo e de apoio de ninguém. Uma marido que dá o que pode e mais um pouco para ajudar a construir algo para a sua família, não tem um apoio nem sequer um obrigado nem da esposa nem dos filhos, parece que não faz mais do que a sua obrigação.

11 Algum a vez sentiste que não eras reconhecido pelo teu empenho e dedicação? Quando recebemos o apreço de alguém parece que o nosso dia se ilumina. Parece que tudo passou a valer a pena. O reconhecimento é tão importante que uma dia Napoleão disse: Os homens fazem coisas incríveis para receberem uma fitinha de tecido em reconhecimento, e usam-na orgulhosamente na sobrecasaca. Ele foi um líder tremendo, claro, e foi-o porque sabia a importância de valorizar as pessoas pelas coisas boas que conquistam sempre que vão um pouco além do dever. Tenho uma coisa a confessar-te: Eu adoro o reconhecimento. Sei que me foi ensinado que deveria fazer o bem sem esperar nada de volta, sei que me disseram que o nosso valor está em nós e não no que os outros pensam ou dizem de nós Mas quanto dou o litro quando faço o meu melhor adoro que coloquem um like no Facebook, ou façam um comentário a dar os parabéns. Uma das formas de reconhecimento que mais me comovem e me fazem dar tudo por tudo naquilo que faço com a minha equipa é ter o meu nome na história de alguém. Quando alguém conta como vivia em dificuldades e como as superou, e me agradece por que ter feito alguma coisa que fez a diferença no processo dessa pessoa não há dinheiro no mundo que pague a sensação!! Essa sensação de realização pessoal é tão forte que dou por mim a esquecer-me completamente do dinheiro que ganho ou deixo de ganhar e foco-me a 100% em criar condições para que mais e mais pessoas como tu possam contar uma história de vida feliz e que me possam incluir nessa história, pelo impacto positivo que tive. São muitas essas pessoas e tu conheces muitas delas, se andas próximo de mim e da equipa há tempo suficiente. Agora Vem a Parte Melhor Para Ti.

12 Na verdade, eu tenho um objetivo escondido, uma intenção ao escrever-te esta mensagem de hoje. A minha intenção é mostrar-te que SER FELIZ é mais fácil do que possa parecer. Como todas as coisas do mundo é algo que se aprende. Tenho a intenção de te ouvir contar a tua história de superação e gostaria de ter o meu nome nela, se mo permitires. Para isso vou dar-te a mesma oportunidade que me foi dada a mim. CONTA-ME A TUA HISTÓRIA: Fala comigo no skype (meu skype: rui-gabriel) ou manda um (rui@ruigabriel.com) dizendo que vens "de ler o Ebook das 9 Experiências". Fazes isso? As 9 Experiências: 3 Ter Vivências Significativas Estou a partilhar contigo o que aprendi o que vivo pessoalmente e que me trouxeram um nível de realização pessoal invulgar e me mostrou 9 experiências de vida que fazem uma pessoa ser feliz. A vida é uma acumulação de vivências. Acho mesmo que estamos neste mundo para acumularmos o máximo de Vivências Significativas possível. A vida é uma acumulação de vivências. Acho mesmo que estamos neste mundo para acumularmos o máximo de Vivências Significativas possível. O que é uma Vivência Significativa?

13 Uma Vivência Significativa é uma vivência que tem um significado especial para ti. Que causa um impacto considerável na tua vida dali para a frente. Exemplos destas vivências: o dia em que conseguiste um emprego espetacular, em que conseguiste uma vitória emocionante, o momento em que recebeste um reconhecimento público por algo difícil que realizaste, em que pediste alguém em namoro ou quando te casaste, o dia em que nasceu o teu filho Este tipo de vivência tem uma característica muito própria que vais identificar facilmente: Para a poderes desfrutar precisas fazer alguma coisa que não costumas fazer. Lembras-te quando iniciaste um romance com uma pessoa? A coragem que precisaste de enfrentar a rejeição? Lembras-te do dia em que ganhaste o torneio no teu desporto favorito? A luta, o esforço e a dedicação que precisaste para conseguires viver aquela sensação? Lembras-te quando sonhavas acordado com uma realização? Ter este carro, ou fazer esta viagem, ou comprar aquela roupa, ou um relógio ou dizer algo de importante a alguém, como fazer as pazes com uma pessoa? Lembras-te do PROCESSO de Conquista? Recordas-te da superação pessoal que tiveste de fazer? das dificuldades que tiveste de ultrapassar? Eu lembro-me bem do dia em que comprei todos os produtos da Empower Network e iniciei o meu negócio online! Até sonhava com eles de noite, com o que iria realizar com a informação que eles contêm! (mal sabia eu que ia ficar a caminho de ser rico ehehe, mas isso é outra história) E um dia disse a mim mesmo: vou ser All In HOJE! e fui! A melhor forma de descrever a sensação é gravidade zero! De repente parece que ficas a flutuar, sentes-te feliz, realizado, livre e entusiasmado com o futuro. Esta é uma Vivência Significativa. Foi necessário ultrapassar dificuldades, fazer opções difíceis? Claro que sim. E isso é uma parte do sabor da vitória. E um dos maiores segredos da Felicidade é a quantidade e qualidade das Vivências Significativas que acumulaste na tua vida! NUNCA, NUNCA te podes dar ao luxo de desperdiçar uma oportunidade de viver algo grande e poderoso! Como sou uma pessoa prática, ao mesmo tempo que te mostrei a teoria, também te mostro a prática:

14 Não basta saber o que fazer, é preciso fazer o que se sabe. Para conquistar esta Vivência Significativa, comprei o Blog Kalatú da Empower Network e comecei a tomar consciência das Vivências Significativas que ia tendo. E foi assim: o que via, pensava, sentia, comecei a colocar no blog. Aprendi depois como ganhar dinheiro fazendo isso, com os cursos de Internet Marketing também da Rede Empower, e com a comunidade de língua portuguesa chamada Lazy Millionaires. Quando comprei o meu blog Kalatú, sem o saber ainda na altura, estava na realidade a comprar um bilhete de acesso a um mundo novo de conhecimento, partilha, ideias e desenvolvimento pessoal. Não teria imaginado. E isso lembra-me que para ti é exatamente o mesmo: basta teres a tua subscrição inicial e seres um afiliado, e em seguida falas comigo por mensagem no skype ou por para marcarmos o teu plano de ação e começares o teu processo. Estou aqui para ti, como sempre outras pessoas estiveram para mim. Esta é uma das grandes vivências significativas: participar de algo grande e tornarmo-nos maiores. A Felicidade não cai do céu, é construída passo a passo, uma Vivência Significativa de cada vez. As 9 Experiências: 4 Pertencer a Algo Maior Vou contar-te uma história, bem interessante! Vai mudar para sempre a tua perspetiva do que é preciso para ter sucesso e ser feliz.

15 Há pessoas que querem melhorar-se, aprender mais, evoluir e, dessa forma, ganhar mais dinheiro, melhorar a sua qualidade de vida, ter mais saúde, melhores relacionamentos, etc. Se és um bom Internet Marketer, tens os resultados que tem um bom Internet Marketer. Se és um comunicador, tens os resultados que tem um comunicador com a tua dimensão e valor. Se és um vendedor, vendes conforme as tuas competências de vendedor e tiras daí o teu rendimento em proporção. Mas o facto é que, mesmo assim, nunca poderás ter resultados maiores do que tu: O teu tamanho limita os teus resultados. (!?) Não conseguirás ganhar o dinheiro de um Cristiano Ronaldo sendo um Zé da Esquina. Parece lógico não é? Porém... na verdade NÃO É. Não, não é nada lógico. Aliás: é mentira! É que as pessoas que têm mais sucesso no planeta sabem uma coisa que mais ninguém sabe. Enquanto pensei que do meu tamanho dependia o tamanho dos meus resultados, tive sempre resultados medíocres quando comparados com os que tenho agora. Por isso precisas saber a verdade: o teu tamanho NÃO limita os teus resultados! Surpreendido? Vou contar-te uma história: Há muito tempo atrás havia um rei que andava em guerra com o rei vizinho e estava a perder. Ele não entendia como poderia estar a perder a guerra, uma vez que tinha as mesmas forças, armamento semelhante, e tanta experiência de batalha quanta a do seu opositor.

16 Um dia mandou um espião e ele voltou com esta estranha notícia: eles têm um batedor à distância, um gigante que consegue ver as nossas táticas por cima da colina, uns bons 100 metros. Ele é enorme, tem 3 metros de altura! Então este rei procurou em todo o reino e achou um gigante com 3 metros de altura para também ele ver uma centena de metros para lá da colina e espiar o exército do inimigo. Na batalha seguinte este rei voltou a perder e estava mais confuso que nunca. Mas, tendo feito um prisioneiro decidiu interrogá-lo. Era um anão, de 1 metro, que, ao ser interrogado, disse que era o batedor à distância do exército do outro rei. Todos riram e não acreditaram. Ainda riram mais quando ele afirmou que conseguia ver, não 100, mas 200 metros para lá da colina. Ora um gigante de 3 metros só conseguia ver 100 metros, como é que um anão conseguia ver 200 metros à frente? Ele respondeu: quando vou espiar, vou às cavalitas do gigante. A verdade é que tens de ter o teu tamanho e tens de crescer todos os dias, mas só terás resultados grandes quando estiveres montado aos ombros de gigantes. Sendo o gigante uma equipa composta por pessoas umas melhores e outras piores do que tu, se pertenceres a essa equipa, és uma peça de uma engrenagem numa relação simbiótica: aportas valor ao grupo e o grupo aporta-te valor a ti.

17 Passas a valer muito mais no mercado do que alguma vez valerias por ti mesmo. E aqui está o segredo do Sucesso grande e um dos segredos da felicidade: É que, além de teres mais valor, mais resultados, tu sentes que nunca estás sozinho, que a tua vida depende de outras pessoas e que outras pessoas dependem de ti. Esta é uma das maiores realizações emocionais que podes ter: Fazer falta a alguém e sentir a falta de alguém, como cúmplices de um projeto maior que a soma das partes. É por esse motivo que criámos nos Lazy Millionaires, o Grupo de Acção Social (GAS). Estamos a envolver centenas de pessoas em ACÇÃO SOCIAL EFECTIVA. Por isso criámos os Clubes das Insónias que são workshops com a duração de um mês, que colocam qualquer iniciado a gerar contactos, e a fazer vendas em piloto automático. Por isso temos o Evento LIFEXTREME que incendeia a criatividade de todos os membros e nos coloca a todos num modo de elevada performance. Por isso inventámos eventos ao vivo e eventos online para trocar experiências. Isto é importante: Quando fizeres parte de uma equipa vais ver que os teus resultados não dependem somente do teu tamanho, mas do tamanho do veículo sobre o qual estás montado. Não é tão fixe??! VAMOS AO TRABALHO! TU MERECES! As 9 Experiências: 5 Ser Dono do Seu Tempo Alguma tomaste consciência de que estavas a fazer tudo para todos menos para ti? Em que não eras dono do teu próprio tempo?

18 Vou mostrar-te uma verdade arrepiante. Quando a vi, fiquei aterrorizado e tratei de mudar um monte de coisas na minha vida. Esta mensagem hoje é uma das minhas obrigações contigo: Dizer-te a verdade pura e dura. Queres sabê-la? Vou começar por dizer-te algo que já sabes, para te colocar no contexto: Quem tem um emprego, troca tempo por dinheiro. Certo? Claro, uma pessoa ganha um salário mensal, significa que vende um determinado número de horas por mês executando uma determinada atividade... Vamos fazer umas contas simples mas da maior importância: Quanto ganhas por mês?: (exemplo: 1000 euros) Quantos dias trabalhas por mês?: (exemplo: 22 dias) Quantas horas trabalhas por dia?: (exemplo: 8 horas) Para saberes quantas horas trabalhas por mês: Multiplica o número de horas de trabalho diário pelo número de dias que trabalhas por mês: O resultado é: (neste exemplo: 176 horas) Para saberes quanto ganhas à hora, divide o teu salário mensal pelo número de horas que trabalhas por mês. O resultado é: (neste exemplo: 5,68 euros à hora)

19 .. Agora vamos começar a chamar os bois pelos nomes e desculpa se isso te deixa desconfortável mas é importante. Tu um dia vais morrer. Todos vamos. E a verdade é que o teu tempo de vida é limitado. Cada hora é única, irrepetível e impossível de recuperar uma vez passada. Certo? Vamos ao cinema. Preço: 8 euros. Na realidade não estás a pagar 8 euros. Na realidade a forma de pagamento que estás a usar é prescindir de 1,4 horas da tua existência (no exemplo de um rendimento de 5.68 euros à hora). Reduziste o teu tempo de vida em quase uma hora e meia para poderes ir ao cinema! E sem pipoca nem cola! Eu Fiquei Escandalizado Quando Me Apercebi Disto: estava a ser roubado do meu bem mais precioso, mesmo debaixo das minhas barbas! Quem ganha à hora, ou à semana ou ao mês, está a entregar voluntariamente horas de vida em troca de coisas básicas. 1 pão custa 15 minutos da tua vida. 1 litro de gasolina custa outros 15 minutos. Um depósito cheio custa-te 16 horas de vida. Um almoço num restaurante reles custa-te 1 hora de vida. Um par de sapatos da loja do chinês custam-te 2 horas de vida. Ainda tentei racionalizar: - ah, não é bem assim, eu não entrego tempo, entrego dinheiro, a minha vida não fica mais curta por causa disso Tretas! Esta é a verdade e eu prometi dizer-ta: O que estarias a fazer se não tivesses de estar no emprego? O que farias da tua vida se não tivesses de a vender em troca de um salário? Estás a fazer alguma coisa ou Queres Fazer Alguma coisa para recuperar a qualidade da tua vida de volta?

20 Tudo o que fazes que não te torna feliz e não tem um impacto positivo no mundo é tempo perdido. Aposto que não fazes ideia do que farias se não tivesses de trabalhar num emprego! Aposto que não sabes dizer assim de repente o que farias da tua vida se o tempo e o dinheiro não fossem um problema! Aí é que está a questão: Tudo o que fazes que não te faz feliz nem tem um impacto positivo no mundo é roubo! Alguém te está a roubar! E estão a roubar-te o que tens de mais precioso: o teu tempo e o teu talento! Há um tempo atrás, quando descobri isto, decidi mudar a minha vida radicalmente: Decidi nunca mais fazer nada que me roubasse tempo precioso. Decidi que o tempo e o dinheiro iriam deixar de ser um problema para mim. E adivinha uma coisa!: CONSEGUI. Fiz uma coisa que provocou uma sequência de acontecimentos que me trouxe onde nunca tinha pensado que fosse possível chegar: A decisão de comprar uma coisa tão barata como um BLOG e a começar a aprender como me expressar nele e monetizá-lo. Este ano viajei mais do que em toda a minha vida anteriormente. E fui acompanhado com a minha família. Passo mais tempo com a minha esposa agora num dia do que passava antes numa semana. Parece que estamos de novo em lua-de-mel. Estamos sempre juntos, fazemos montes de coisas, divertimo-nos e desfrutamos. Gasto uma boa parte do meu tempo com pessoas da minha equipa de guerreiros inconformistas que pensam como eu e decidiram ser donos do seu tempo também. Somos todos tão boa onda, tão divertidos e descontraídos que no outro dia, comentaram comigo vocês são tão divertidos, como se não houvesse um problema no mundo. Ser dono do próprio tempo é um dos pilares grandes (enormes) da felicidade. Hoje desafio-te a tornares-te dono do teu tempo. Tudo começa com uma decisão. Desafio-te a não precisares de um salário, nem de um patrão, nem de subsídios, nem de ninguém, a não ser de ti mesmo e de outras pessoas que te querem apoiar e que querem apoiar em ti no mesmo objetivo. Tu mereces a liberdade. Não és nem mais nem menos do que eu e mereces uma oportunidade.

21 As 9 Experiências: 6 Dominar o Dinheiro Pode ser que te choque esta revelação, mas é a realidade: O dinheiro é uma forma de energia espiritual. Hoje vou falar de dinheiro. Do tabú do dinheiro para ser mais específico, e do seu valor material e espiritual. O segredo para dominares o dinheiro é este: - Não importa tanto tê-lo, importa saber gerá-lo e geri-lo. A maioria das pessoas acha que o importante é ter dinheiro. Mentira. Ter dinheiro neste momento é somente uma circunstância passageira porque podes tê-lo hoje e perder tudo amanhã, ou podes não ter quase nenhum e estar rico amanhã. O que precisas entender é que dominar o dinheiro significa saber gerá-lo, quanto quiseres, quando quiseres, e saber geri-lo para tirares dele o máximo proveito.

22 Vou dar-te uma informação importante: - Foi feito um estudo nos Estados Unidos que consistiu em procurar todos os ganhadores de lotaria dos últimos 40 anos e ver quantos se mantiveram ricos nos 10 anos seguintes. A percentagem apurada foi de 1%, exatamente a mesma da população em geral que não ganhou a lotaria. O que é que este número nos ensina? Prova que ganhar a lotaria significa ter dinheiro mas não significa dominar o dinheiro. Por isso, para dominares o dinheiro precisas saber como gerar riqueza, de forma previsível e controlável. Vou dar-te um exemplo disto: A mãe de um amigo meu é criadora de cosméticos. Inventa cremes, fragrâncias, produz e coloca no mercado. Há um tempo atrás ela decidiu que queria um determinado carro de determinada marca. Tinha o dinheiro para o comprar? Claro que sim mas não o gastou. Em vez disso usou-o para criar um novo creme, com certas características, colocou-o no mercado, e realizou muitas vezes o dinheiro que precisava para comprar o carro. Depois comprou-o. Em vez de gastar o dinheiro que tinha: investiu-o e gastou uma parte dos lucros. No final ficou com o carro e com o dinheiro. Outro exemplo, neste caso pessoal. Lembro-te que os meus rendimentos não são típicos para todos os afiliados. Os rendimentos médios estão em ruigabriel.com/rendimentos. Há um tempo atrás eu precisei de fazer uma viagem aos Estados Unidos. Não queria ir sozinho e decidi levar toda a minha família. Fomos 5 pessoas para Orlando, Florida, e ficamos lá 8 dias num resort maravilhoso. Gastei mais dinheiro nessa viagem do que ganhei o ano todo no último ano antes de ser afiliado da Empower Network.

23 Eu tinha o dinheiro? Sim, mas não o gastei. Investi-o em publicidade, gerei milhares de contactos, fiz uma montanha de vendas e em menos de 2 meses tinha o dinheiro de volta para pagar a viagem e mais 3 vezes mais resultantes do negócio. Tenho montes e montes de exemplos assim. Uma vez precisei de 5 mil euros para pagar dívidas antigas. Enviei um para a minha lista, fiz um webinário, e realizei mais de 4500 euros num só dia em comissões. Se a Empower Network desaparecesse do mapa, eu saberia como recomeçar tudo do princípio e, ao invés de um ganhador da lotaria que não pode ganhar quando quer, eu posso fazer isso e estaria de novo por cima em meia dúzia de dias. Estes exemplos servem para te ilustrar a forma correta de entender o dinheiro: Não Importa o Quanto Tens Agora, Importa Se o Sabes Gerar e Gerir. Se não o tens agora, isso é passageiro Vais aprender como gerá-lo e gerilo, e nunca mais te vai faltar dinheiro na vida. Eu aprendi com os cursos da Empower Network. E comecei com uma afiliação na Empower Network e um blog Kalatú. Não é ridículo o tão pouco que precisamos pagar para poder ter acesso a este tipo de informação? Pode ser que te choque esta revelação, mas é a realidade: O dinheiro é abundante. Há dinheiro que chegue para todos serem ricos, tu só tens de aprender como recolher a tua parte e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo (é o que estou a fazer agora mesmo). Isso cria abundância para os outros e para ti. O dinheiro é energia. É como o fogo. Se o dominares ele serve-te. Se o deixares a ele dominar, queima tudo o que apanha pela frente. É um ótimo criado, mas um péssimo patrão. É como a água de um rio. Precisa de circular. Não te agarres a ele, pois se o puseres a circular ele voltará aumentado para as tuas mãos. Se o guardares com medo, mesmo esse que tens irás perder. O dinheiro é uma lupa. Não é bom nem mau, simplesmente aumenta a realidade da pessoa que se é. Por isso há pessoas más com dinheiro que são trágicas para os outros e para a humanidade (vê o exemplo de um Hitler) e há pessoas boas com

24 dinheiro que mudam o mundo para melhor (vê o exemplo da Madre Teresa que foi a mulher que mais dinheiro geriu na história da humanidade). Imagina o bem que tu poderias fazer se tivesses mais dinheiro do que aquele que consegues gastar!! Falando de dinheiro, hoje estou a dar-te a mesma oportunidade que me foi dada a mim. Digo-te uma coisa: não tem preço a informação que vais receber a respeito do Gerar Dinheiro. As 9 Experiências: 7- Adquirir Conhecimentos Porque é que algumas pessoas têm sucesso e outras não, fazendo as mesmas coisas? Vou falar-te da importância de adquirir determinados conhecimento para teres sucesso e seres feliz.

25 Presta bem atenção: Conhecimento Não é Igual a Informação. Há um tempo atrás, estava eu a desenvolver um negócio de Marketing de Rede, e não tinha muitas pessoas interessadas no negócio nem nos produtos. Falei com uma das pessoas com mais resultados nesse negócio. O que é que tu fazes para teres tanto sucesso? E ele respondeu: Fiz uma lista de pessoas que conhecia, peguei no telefone e falei com elas todas para as convidar para uma reunião de apresentação do negócio. Simples! Eu pensei que era mesmo simples e fiz exatamente o que ele me indicou. Só que o meu resultado foi um zero completo. Das 100 a quem liguei, 20 pessoas disseram que iam à reunião, 4 apareceram. Das 4 que vieram uma tinha o seu próprio negócio de Marketing de Rede, trouxe o seu patrocinador e quis recrutar-me para o negócio dele (pois é! :) ) Das outras duas, nenhuma quis o meu negócio nem os meus produtos. Porque é que algumas pessoas têm sucesso e outras não, fazendo (aparentemente) as mesmas coisas? A resposta não podia ser mais simples: porque o sucesso joga-se no detalhe portanto naquilo que não está à vista desarmada e umas pessoas conhecem esses detalhes e outras não. Uma loja de roupa vai à falência enquanto que a sua vizinha prospera Uma empresa de construção cai na ruína enquanto outra expande Numa crise, umas pessoas perdem tudo e outras fazem fortunas. A resposta é quase sempre conhecimento. Saber algo que os outros não sabem. Imagina que sabes como transformar 4000 euros em 40 mil no prazo de um ano. Quanto dinheiro pedirias a uma pessoa para que lhe passasses esse conhecimento? Muito dinheiro, seguramente. E com razão. Como exemplo: eu investi 30 mil euros ao longo dos últimos 12 meses no meu negócio de Internet Marketing. Nesses mesmos 12 meses ganhei 214 mil.

26 (estes resultados não são típicos. Podes ver a média dos resultados dos outros afiliados no mesmo sistema que eu, em Quando comecei, eu não tinha 30 mil euros, claro que não. Mas tinha 45 dólares (40 euros). E esses 45 dólares foram o início do início da minha libertação financeira em 12 meses porque com eles tornei-me afiliado da Rede Empower e comprei a minha primeira ferramenta: o Blog que continua a gerar-me rendimentos todos os dias. Quanto achas que vale o conhecimento que tenho e que me permitiu transformar 45 dólares em 511 mil dólares em dois anos? Quanto achas que vale este conhecimento: 50 mil? 100 mil euros? Eu acho que vale bem uns 200 mil dólares. Se pagasses 200 mil dólares, e tivesses o mesmo resultados que eu, recuperarias o investimento no primeiro ano de negócio. Olha: um investimento que se paga num ano, é um investimento fenomenal! O facto é que vale bem mais 200 mil dólares, mas não te custa 200 mil dólares. Sabes porquê? Porque eu também comecei com somente 45 dólares. Nem tinha dinheiro para mais e não me esqueço nunca disso. E tu mereces a mesma oportunidade que eu tive. Mas não podes ser um caguinchas, medroso, inseguro. Se é para fazer: é para fazer! Se é para ganhar 200 mil dólares: é para fazer o que for preciso durante o tempo que for preciso... Se bem te recordas Conhecimento não é igual a informação. Um alcoólico pode ter toda a informação acerca de como deixar de ser alcoólico, mas isso não o torna uma pessoa sã. Conhecimento é Informação sim depois de assimilada e colocada em ação num ambiente propício.

27 Confuso? Eu explico: Os conhecimentos adquirem-se de 3 formas: 1. Pelo estudo 2. pela prática e 3. pela modelação O que fazes quando decides que queres aprender algo? Por exemplo: Como criar um rendimento permanente de 6 dígitos por ano, a partir de casa, trabalhando duas horas por dia. Aqui está algo que vale a pena conhecer em profundidade, não? Vou dizer-te o que fiz: 1- ESTUDEI: Comprei os cursos e ferramentas da Empower Network (começando pelo blog viral de 25 dólares) e comecei a estudá-los como se não houvesse amanhã. 2- PRATIQUEI: Enquanto ia estudando, ia colocando em acão a informação contida nos cursos. Aqui tive a ajuda dos Lazy Millionaires no seu (já famoso) Clube das Insónias e também de todas as pessoas do grupo. 3- ENCONTREI MODELOS A COPIAR (MODELAÇÃO): Achei pessoas que ganhavam o que eu queria ganhar, que tinham o estilo de vida que eu queria ter e comecei a copiá-las, a procurar a sua influência (fiz 6 viagens aos Estados Unidos no meu primeiro ano de negócio, por esse motivo). Tem o nome bonito de fazer networking criar conexões intelectuais, mentais e emocionais que se convertem rapidamente em melhores práticas de negócio e mais resultados. Esta terceira parte, é esquecida pela maior parte das pessoas, e por isso mesmo quem trabalha muito, estuda muito, aprende muito e põe em prática. não tem lá grandes resultados. Precisas de mentores que te queiram e possam guiar, porque têm eles próprios os resultados que tu queres ter. Saber isto é o princípio do início do teu sucesso.

28 Adquirir determinados conhecimentos, pelo estudo, prática e modelação, colocam-te num patamar de consciência e de sintonia com a realidade que a maior parte das pessoas nem sonha que exista. É uma das experiências mais fortes que podemos viver e que nos trazem um nível de felicidade invulgar: saber as respostas para as perguntas que milhões de pessoas estão a fazer todos os dias e poder partilhar com elas esse conhecimento, se elas o quiserem. É isso que eu faço, é isso que me faz feliz e é por isso que te estou a escrever esta mensagem. As 9 Experiências: 8 Rodear-se de Boas Influências Vou dizer-te uma coisa que podes achar estranha: Uma boa parte da nossa felicidade vem do ambiente que criamos à nossa volta. Sim: Felicidade vem do ambiente que Criamos quando escolhemos com quem queremos estar fazendo que tipo de coisas, debaixo de que tipo de energia (positiva ou negativa). Um amigo meu disse-me há uns tempos atrás: eu não me deixo influenciar. Achei imensa graça. Ele ouviu alguém dizer isso um dia e achou que era fixe. Foi influenciado por uma pessoa que disse que não é influenciável. Nada mais. Na realidade começamos a ser influenciados ainda antes de nascermos. O conjunto de influências da infância, chamamos educação. Os colegas, televisão, pais, irmãos, e toda a rede de relacionamentos e todas as mensagens que nos chegam de todos os lados desempenham um papel na nossa construção mental do mundo. A maior parte das pessoas passam toda a vida rodeadas de pessoas e de meia dúzia de ideias acerca de meia dúzia de assuntos. E aceitam essas ideias como

29 verdadeiras. Baseiam nelas as suas opiniões, decisões e acções (por esta ordem). Essa meia dúzia de ideias são estas: 1. As coisas são como são. 2. A vida de cada um depende das suas circunstâncias. 3. O dinheiro não chega para todos. Para uns terem muito, outros têm de ficar sem nada. 4. Quem tem autoridade é que sabe o que é melhor. o professor, o médico o advogado, o padre 5. Se os outros fazem é porque é assim que se faz ( não és mais do que os outros ) 6. É preciso ter uma boa reputação, um bom nome. (gostar do que os outros pensam de nós). Parece senso comum, não é? Estas ideias parecem corretas. Fomos influenciados a vida toda a pensar que aquilo é verdade e que está certo. Está certo sim, para nos manter prisioneiros para não nos permitir evoluir e fazer coisas novas, viver novas experiências e libertar o nosso potencial. A minha grande descoberta no campo das influências, foi o facto de podermos escolhê-las. Eu posso escolher não ver um determinado programa de tv, não vejo notícias por exemplo. Não passo tempo nenhum no café com amigos a ver futebol, a falar mal da vida ou a queixar-me de tudo.

30 Como eu não queria ter a saúde que eles têm, o rendimento que eles têm, o relacionamento com as esposas que eles têm, nem trabalhar como eles trabalham, nem sentir o que eles sentem, decidi que não ia estar onde eles estão, nem ver o que eles vêem nem ouvir o que eles ouvem. Em vez disso decidi ler livros positivos, ouvir áudios de pessoas que pensam diferente e que têm resultados diferentes da maioria. Comecei a aproximar-me de pessoas que têm a vida que eu queria ter e a pouco e pouco fui mudando a minha mentalidade. Então entendi que: 1. As coisas não são como são, as coisas são como tu és (isto é profundo, voltaremos a este assunto noutra ocasião). Tu tens o poder de as mudar. 2. A tua vida não depende das tuas circunstâncias mas das tuas decisões. 3. O dinheiro é abundante. Por onde passa cria riqueza e não desaparece pode continuar a circular e a fazer bem a mais pessoas. 4. A educação dos teus filhos não é da responsabilidade do professor, mas tua. A tua saúde não depende da opinião do teu médico mas de ti, a tua ligação com Deus e a tua moral não dependem do padre nem a solução dos teus problemas depende do advogado. Tudo está nas tuas mãos. Um profissional de uma área é um consultor e não uma autoridade. 5. Tu és mais que os outros sim, caso pretendas ter mais resultados que os outros. Segue o teu coração e o teu instinto pelo menos tanto quanto segues o teu raciocínio. 6. A tua reputação vem da tua consciência não daquilo que os outros pensam de ti. A grandeza de uma pessoa também se mede pelo tamanho dos adversários (e inimigos) que se levantam contra ela. E isso mudou a minha vida. Pensando de forma diferente, tomei decisões diferentes e fiz coisas diferentes. Em consequência tenho resultados diferentes, claro. Faço viagens para o estrangeiro pelo menos a cada 3 meses com a minha família, tenho o relacionamento que queria, ganho o dinheiro que quero, estou envolvido em projetos sociais e empenhado em passar esta mensagem: Podes mudar a tua vida. Podes SER, FAZER e TER tudo aquilo que quiseres e Eu sou a prova disso. O primeiro passo para conquistares o poder de ser fazer e ter o que queiras, é mudares as pessoas que te rodeiam. Escolher as influências que pretendes em vez de aceitares ser influenciado pelo que te aparece à frente.

31 Para mim foi a comunidade profissional da Empower Network e o grupo dos Lazy Millionaires. Providenciaram-me acesso a todo o treino técnico e todo o treino mental e emocional para me tornar uma pessoa com uma qualidade de vida e um índice de felicidade pessoal invulgar. Paguei a minha Afiliação na Rede Empower e a primeira ferramenta, o blog. Mas sabia que que, com isso vinha uma equipa inteira de pessoas invulgares, com ideias invulgares e resultados invulgares. Mudaram a minha vida. Eu mudei a minha vida. Esta é uma das mais fortes experiências que me levaram a uma vida plena e feliz. Espero que te leve na mesma direção. Obrigado por existires. As 9 Experiências: 9 Deixar Um Legado Alguma vez pensaste no sentido da vida, ou do teu trabalho ou das tuas experiências? Para quê? Em que é que a tua vida irá ter um impacto no mundo? Já pensaste nisso? Há um tempo atrás fiz um exercício de faz de conta que teve um impacto tão grande em mim que mudou muitas das minhas decisões daí para a frente.

32 Agora vou propor-te que o faças, se tiveres coragem. Este é o exercício: Imagina que és um viajante no futuro e estás agora num cemitério, Estamos em Este não é um cemitério como os outros. Não, este é o cemitério onde tu estás sepultado e tens agora mesmo à tua frente a tua pedra tumular. [Primeira parte do Exercício] Os epitáfios que se escrevem nas pedras tumulares resumem numa só frase a vida da pessoa. Olha com atenção para o que está escrito na tua, baseado na tua vida, como a tens vivido até agora. O que está escrito lá? Pensa bem, que frase que estaria no teu epitáfio se tu morresses hoje mesmo? Escreve-a. Já está? Ótimo. Lê em voz alta. Gostas do que estás a ouvir? Achas que é um resumo da vida como tu gostarias de a ter vivido? Eu digo-te. Quando fiz este exercício fiquei muito desapontado. Não tinha nada de interessante para dizer, a minha vida não tinha sido nada de especial até então, a minha pegada neste mundo era praticamente inexistente e foi preciso muita imaginação para escrever alguma coisa de minimamente interessante a minha pedra tumular. Entendi que eu, como indivíduo não estava cá a fazer grande coisa, neste mundo e que a minha falta não seria muito sentida. Então li uma estatística que não me deixou menos desconfortável: a média de pessoas a chorar num funeral é de ! Imagina passar a vida inteira a tentar encaixar naquilo que é a mediania, a tentar não dar nas vistas, a conformar-se com as opiniões do outros a tentar agradar a todos, para no final ter 10 pessoas que sentem a nossa falta ao ponto de chorarem a nossa ausência! O facto de ter visto o meu epitáfio do futuro e de ter lido esta estatística despertou em mim uma quantidade de perguntas. Das respostas que eu desse, eu sei que dependeria a minha capacidade de ser feliz. E a primeira pergunta foi esta: Qual o sentido da minha vida? Depois: Porque é que estou aqui? Qual a minha missão?

33 Vou dizer-te o que descobri, quem sabe te possa indicar um caminho para te tu descobrires por ti mesmo. Eu descobri que estou numa missão: Ser feliz. Descobri também que tenho um propósito: Fazer a diferença positiva na vida de outras pessoas. Quando descobri que o mote dos Lazy Millionaires é Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença, vi um veículo interessante para começar a realizar a minha missão e o meu propósito. [Segunda Parte do Exercício] Volta à tua anotação: lê de novo o teu epitáfio do futuro. Agora apaga-o e escreve o epitáfio que gostarias de ter na tua pedra tumular. Aquela frase que resume a tua vida, que te resume a ti. Aquilo que fosse o motivo para as pessoas se recordarem de ti. Pensa bem. Demora o tempo que for preciso. Isto é importante. O que escreveste resume a tua missão, tal como a vês neste momento. PARABÉNS. A maior parte das pessoas nunca chegam a saber porque motivo estão neste mundo, mas tu sabes. Tu agora colocaste um nome no teu legado. O mundo não vai ficar igual depois da tua passagem por ele. NÃO É BRUTAL? Eu digo-te: quando o descobri, tudo passou a fazer sentido. As minhas decisões tornaram-se mais fáceis, as ações mais produtivas, os resultados mais palpáveis simplesmente porque tudo começou a encaixar num plano maior. [Terceira Parte do Exercício] Traça o teu plano de Ação. Ter um propósito é fantástico, mas precisas de o executar. Precisas de um veículo que te dê os meios, o conhecimento e o ambiente para o fazeres com sucesso.

34 Eu achei na Internet o sistema viral de blog da Rede Empower para me dar voz e exposição. Recomendo-o porque é o que eu uso. Se houvesse outro melhor eu usaria outro e recomendaria outro. Dentro da Internet achei os Lazy Millionaires para multiplicarem a minha influência no mundo e ampliarem o resultado das minhas ações. Na Empower Network achei a formação necessária em mentalidade e detalhes técnicos para aprender. Por isso, é o que te recomendo também. Vou fazer também algo que faz toda a diferença: vou falar contigo logo depois de te tornares um afiliado para saber: 1. Quais as tuas circunstâncias e 2. Quais os teus objetivos, tanto de curto prazo como o teu propósito de vida, Caso tenhas descoberto qual é. Se não o descobriste ainda, vamos descobri-lo juntos, estou aqui para isso. Afilia-te (por cerca de 18 euros) e falamos em seguida acerca dos teus sonhos, projetos e circunstâncias. A tua felicidade é demasiado importante para a deixares passar ao lado. Não te atrevas. As 9 Experiências E Agora? Vais Ser Feliz? Depois de teres lido as 9 Experiências que precisas viver para ser feliz, o que vais fazer? Perguntaram-me se eu sou feliz e eu respondi sim sem hesitar. Também já me perguntaram se eu era rico e a resposta foi a mesma: SIM! Sinto-me poderoso? Claro! Tenho o poder de influenciar o rumo da humanidade e contribuir para melhorar a vida de uma multidão de pessoas. Isso é poder! Há somente uma dezena de anos, somente grandes empresas tinham o poder de influenciar a opinião e o rumo das vidas de milhões de pessoas. Tinham estações de televisão, jornais, milhares de empregados, milhões investidos em equipamentos. Hoje tu tens no teu telefone celular mais tecnologia de áudio e de vídeo que tinha a BBC há 20 anos atrás.

35 Hoje, se tiveres um blog como eu tenho (BlogdeRuiGabriel.com ) colocas as tuas ideias diante dos olhos e milhares de pessoas todos os dias, sem teres um único empregado nem gastares praticamente nada. Recomendo: Link para subscrição por somente 25 dólares AQUI. Desfruto de Reconhecimento? Evidentemente que sim. Todos os dias recebo mensagens de apreço pelo que faço, algumas bem emotivas, falando da forma como ajudei alguém na sua vida simplesmente através dos meus s e dos produtos que recomendo. A forma mais rápida de teres reconhecimento, é reconheceres tu mesmo o valor dos outros. Vais ver que é um vírus que se pega. Ajuda se comunicares com numa comunidade de pessoas positivas, como os Lazy Millionaires, por exemplo. Será que tenho Vivências Significativas? Tenho pois, e numa base diária. Estive recentemente no LIFEXTREME, o evento de Internet Marketing, Empreendedorismo social e Desenvolvimento Pessoal dos Lazy Millionaires. Mais do que uma vez tive a oportunidade de falar um em palco diante das centenas e centenas de membros, para partilhar o que sei em termos de Internet Marketing e que me deu 220 mil dólares de ganhos este ano. É uma sensação maravilhosa ser convidado a partilhar o que sei diante do top dos tops do Internet Marketing em língua portuguesa e poder aprender com todos eles. Pertenço a Algo Maior? Evidentemente. A sensação de que tenho milhares de pessoas na minha equipa, que partilham dos mesmos objetivos, que sentem as mesmas emoções, que estão a trilhar o mesmo caminho, dá um conforto e uma segurança ímpares. Não estou sozinho, mesmo quando estou sem ninguém ao pé de mim porque sinto a vibração de milhares de pessoas em todo o mundo, a caminho da Liberdade financeira e da Responsabilidade social. Sinto que estamos mesmo a mudar o mundo. Sou dono do meu Tempo, Domino o Dinheiro. Tempo e dinheiro andam de mãos dadas.

36 Posso dizer que sou livre, faço o que considero importante e positivo, sem limitações nem de tempo nem de dinheiro. Quero dizer-te que este tipo de liberdade é rara. Conheço poucas pessoas que a possuem. Tu, caso pretendas conquistar este tipo de liberdade precisas lutar por ela. Eu sei o que fazer e posso ensinar-te, mas precisas ter coragem e fazer o que tem de ser feito. Concordas comigo? Gostaria de me conectar contigo e ouvir as tuas opiniões por skype (meu skype: rui-gabriel) ou por (ruimatosgabriel@hotmail.com). Em seguida prepara-te para dar alguns passos simples e fáceis, mas imprescindíveis para iniciares esta viagem. Estou à tua espera. 7ª Experiência: Aprender, Adquirir Conhecimento Relevantes Vou dizer-te algo que faço todos os dias. Considero que esta prática é responsável em enorme medida pela pessoa que sou hoje: Eu leio umas páginas de um livro positivo todos os dias e ouço uma hora de áudio todos os dias com informações relevantes para o que pretendo realizar no mundo. Recomendo que faças o mesmo. E vou dar-te acesso a um áudio (com versão em Ebook também) que gravei numa reunião online de treino para a minha equipa de Lazy Millionaires: Mentalitude ("Mentalidade e Atitude"). (download grátis aqui) Quanto à experiência 8, não sei se te rodeias de boas influências ou não. Isto é o que faço e que resulta comigo: Gosto de toda a gente, mas passo o meu tempo com quem tem aquela energia que eu quero partilhar. Pessoas visionárias, positivas, com projetos de vida ambiciosos e invulgares, pessoas criativas, entusiasmadas, empenhadas em ajudar os outros. Quanto às pessoas conformadas, queixinhas, negativas, egoístas Mesmo que sejam amigos ou familiares, amo-os na mesma, não os critico, mas limito o tempo que passo com eles. Na 9ª Experiência ficaste a saber que precisamos deixar um Legado. Já sabes qual vai ser o teu?

37 Esta é uma das coisas mais difíceis de identificar para algumas pessoas. Para mim foi. O que pretendes fazer da tua vida? Quando te fores embora para o outro mundo, o que pretendes deixar de positivo para trás? Já pensaste nisso? Uma das causas de maior sofrimento que têm as pessoas às portas da morte é a sensação de que a vida ficou por viver, que o mundo não mudou em nada e que não fizeram diferença, não deixaram uma marca. A minha marca pessoal será sempre limitada, a tua marca pessoal, será sempre limitada também, mas juntos com uma equipa grande podemos multiplicar o nosso impacto no mundo e fazer uma diferença significativa. Agora entendes porque te disse no início que sou uma pessoa feliz, sem reservas nem dúvidas. Agradeço-te por me teres permitido partilhar estas ideias contigo e posso garantir-te que, caso as sigas, a tua vida vai mudar para sempre. A minha mudou. Tens a coragem de tomar uma decisão e tens a vontade de mudar? Torna-te um afiliado e fala comigo em seguida para traçarmos o teu plano de ação.

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Mensagem de Prem Rawat

Mensagem de Prem Rawat Mensagem de Prem Rawat na Conferência de Paz Nórdica 2012 Conf. Nórdica, Página 1 Gostaria de falar-vos sobre paz. Eu sei que quase toda a gente tem a sua interpretação do que é a paz. Para mim, a paz

Leia mais

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7 Sumário Introdução - O novo hábito... 1 Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3 Sobre o vocabulário... 4 Benefícios... 7 Perguntas Frequentes sobre o Orçamento Doméstico... 10 Capítulo 2 - Partindo

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS. Idade na admissão.

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS. Idade na admissão. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO Código Entrevista: 2 Data: 18/10/2010 Hora: 16h00 Duração: 23:43 Local: Casa de Santa Isabel DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS Idade

Leia mais

COISAS QUE APRENDI COM MEU PAI SOBRE TRABALHO E EMPREGO COISAS QUE APRENDI PAI TRABALHO E EMPREGO. CITYRH www.cityrh.com.

COISAS QUE APRENDI COM MEU PAI SOBRE TRABALHO E EMPREGO COISAS QUE APRENDI PAI TRABALHO E EMPREGO. CITYRH www.cityrh.com. COISAS QUE APRENDI PAI COM MEU SOBRE TRABALHO E EMPREGO TALENTO Qual é o seu talento? Como descobri-lo? Pense nas coisas que você faz bem e que as pessoas reconhecem e comentam: como você é bom nisto!

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer.

Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer. CAPITULO 3 Ele não é o Homem que eu pensei que era. Ele é como é. Não se julga um Homem pela sua aparência.. Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer. Eu costumava saber como encontrar

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

SCRIPTS para CONVIDAR

SCRIPTS para CONVIDAR SCRIPTS para CONVIDAR (só para TELEFONE ou CARA-a-CARA) Não usar o facebook ou email para convidar. Não funciona! Facebook e email são bons somente para re-ativar/ativar relacionamentos e obter o n.º telefone.

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Sinopse I. Idosos Institucionalizados

Sinopse I. Idosos Institucionalizados II 1 Indicadores Entrevistados Sinopse I. Idosos Institucionalizados Privação Até agora temos vivido, a partir de agora não sei Inclui médico, enfermeiro, e tudo o que for preciso de higiene somos nós

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

Programa de Estágios do Núcleo de Engenharia Biológica (PEN)

Programa de Estágios do Núcleo de Engenharia Biológica (PEN) Instituto Superior Técnico Programa de Estágios do Núcleo de Engenharia Biológica (PEN) Núcleo de Engenharia Biológica Em primeiro lugar, a direcção do NEB gostaria de deixar claro que a resposta de forma

Leia mais

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957.

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. FORMAÇÃO

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

05/12/2006. Discurso do Presidente da República

05/12/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, no encerramento da 20ª Reunião Ordinária do Pleno Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Palácio do Planalto, 05 de dezembro de 2006 Eu acho que não cabe discurso aqui,

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

INQ Já alguma vez se sentiu discriminado por ser filho de pais portugueses?

INQ Já alguma vez se sentiu discriminado por ser filho de pais portugueses? Transcrição da entrevista: Informante: nº15 Célula: 5 Data da gravação: Agosto de 2009 Geração: 2ª Idade: 35 Sexo: Masculino Tempo de gravação: 10.24 minutos INQ Já alguma vez se sentiu discriminado por

Leia mais

Areias 19 de Janeiro de 2005. Querida Mãezita

Areias 19 de Janeiro de 2005. Querida Mãezita Areias 19 de Janeiro de 2005 Querida Mãezita Escrevo-te esta carta para te dizer o quanto gosto de ti. Sem ti, eu não teria nascido, sem ti eu não seria ninguém. Mãe, adoro- -te. Tu és muito importante

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? Esse texto é um dos mais preciosos sobre Davi. Ao fim de sua vida,

Leia mais

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 A SALVAÇÃO É A PRÓPRIA PESSOA DE JESUS CRISTO! VOCÊ SABE QUAL É O ENDEREÇO DE JESUS! MAS ISSO É SUFICIENTE? Conhecer o endereço de Jesus, não lhe garantirá

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Serviço de Rádio Escuta da Prefeitura de Porto Alegre Emissora: Rádio Guaíba Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Data: 07/03/2007 14:50 Programa: Guaíba Revista Apresentação:

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Livro com atividades para colorir, desenhar, construir, e muito mais! Este livro pertence a

Livro com atividades para colorir, desenhar, construir, e muito mais! Este livro pertence a Livro com atividades para colorir, desenhar, construir, e muito mais! Este livro pertence a CENTRO DE PSICOLOGIA APLICADA DO EXÉRCITO NÚCLEO DE APOIO PSICOLÓGICO E INTERVENÇÃO NA CRISE Edição - Julho 2014

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO Equipe Dia/mês/ano Reunião nº Ano: Tema: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO Acolhida Oração Inicial

MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO Equipe Dia/mês/ano Reunião nº Ano: Tema: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO Acolhida Oração Inicial MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO Equipe Dia/mês/ano Reunião nº Ano: Local: Tema: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO Acolhida Oração Inicial Esta é uma história de mudança que ocorre em um labirinto em que quatro personagens

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67.

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67. SOBRE A AUTORA Leticia Pietras tem 17 anos, é Empreendedora digital, fundadora do blog www.empreendedora-digital.com. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro

Leia mais

SAMUEL, O PROFETA Lição 54. 1. Objetivos: Ensinar que Deus quer que nós falemos a verdade, mesmo quando não é fácil.

SAMUEL, O PROFETA Lição 54. 1. Objetivos: Ensinar que Deus quer que nós falemos a verdade, mesmo quando não é fácil. SAMUEL, O PROFETA Lição 54 1 1. Objetivos: Ensinar que Deus quer que nós falemos a verdade, mesmo quando não é fácil. 2. Lição Bíblica: 1 Samuel 1 a 3 (Base bíblica para a história o professor) Versículo

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo

Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo 4ª Semana Você foi criado para tornar-se semelhante a Cristo I- CONECTAR: Inicie o encontro com dinâmicas que possam ajudar as pessoas a se conhecer e se descontrair para o tempo que terão juntas. Quando

Leia mais

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:...

ALEGRIA ALEGRIA:... TATY:... ALEGRIA PERSONAGENS: Duas amigas entre idades adolescentes. ALEGRIA:... TATY:... Peça infanto-juvenil, em um só ato com quatro personagens sendo as mesmas atrizes, mostrando a vida de duas meninas, no

Leia mais

Unidade 3: Acampamento Balaio

Unidade 3: Acampamento Balaio FRUTOS-3 DESAFIO Vivendo a Vida com Deus Unidade 3: Acampamento Balaio Fazendo Diferença ao Doar e Servir LIÇÃO 12 7-8 Anos Neste Trimestre, as crianças continuarão a pesquisar os cinco frutos do Trimestre

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Lição. outros. Versículo Bíblico Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações Mateus 28:19

Lição. outros. Versículo Bíblico Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações Mateus 28:19 FRUTOS-3 Descoberta Lição 9 4-6 Anos Unidade 3: Aprendendo a Viver Como Um Amigo de Jesus Amigos de Jesus Falam de Jesus para os Outros A s crianças de quatro e seis anos irão descobrir os desafios da

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO HISTÓRIA BÍBLICA: Mateus 18:23-34 Nesta lição, as crianças vão ouvir a Parábola do Servo Que Não Perdoou. Certo rei reuniu todas as pessoas que lhe deviam dinheiro.

Leia mais

Casa Templária, 9 de novembro de 2011.

Casa Templária, 9 de novembro de 2011. Casa Templária, 9 de novembro de 2011. Mais uma vez estava observando os passarinhos e todos os animais que estão ao redor da Servidora. Aqui onde estou agora é a montanha, não poderia ser outro lugar.

Leia mais

MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012.

MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. MALDITO de Kelly Furlanetto Soares Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. 1 Em uma praça ao lado de uma universidade está sentado um pai a

Leia mais

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 E, virando- se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou- se da palavra do Senhor, como lhe havia

Leia mais

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 JESUS ESTÁ COMIGO QUANDO SOU DESAFIADO A CRESCER! OBJETIVO - Saber que sempre que são desafiados a crescer ou assumir responsabilidades, Jesus está com

Leia mais

12/02/2010. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República

12/02/2010. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de inauguração da Escola Municipal Jornalista Jaime Câmara e alusiva à visita às unidades habitacionais do PAC - Pró-Moradia no Jardim do Cerrado e Jardim Mundo

Leia mais

Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com a Senadora Ingrid Betancourt

Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com a Senadora Ingrid Betancourt Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com a Senadora Ingrid Betancourt São Paulo-SP, 05 de dezembro de 2008 Presidente: A minha presença aqui

Leia mais

O Conselho da Europa é uma organização internacional com 47 países membros. O seu trabalho afecta a vida de 150 milhões de crianças e jovens.

O Conselho da Europa é uma organização internacional com 47 países membros. O seu trabalho afecta a vida de 150 milhões de crianças e jovens. Os Serviços de Saúde Amigos das Crianças Crianças e Jovens: digam-nos o que pensam! O Conselho da Europa é uma organização internacional com 47 países membros. O seu trabalho afecta a vida de 150 milhões

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos

LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos Lição 3: Alegria LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos RESUMO BÍBLICO Gálatas 5:23; Gálatas 6:1; 2 Timóteo 2:25; Tito 3; 1 Pedro 3:16 Como seres humanos estamos sempre à mercê de situações sobre

Leia mais

MÚSICAS. Hino da Praznik Sempre Quando vens p ras colónias Sei de alguém Menino de Bronze Tenho Vontade VuVu & ZéZé

MÚSICAS. Hino da Praznik Sempre Quando vens p ras colónias Sei de alguém Menino de Bronze Tenho Vontade VuVu & ZéZé MÚSICAS Hino da Praznik Sempre Quando vens p ras colónias Sei de alguém Menino de Bronze Tenho Vontade VuVu & ZéZé Hino da Praznik Do Fá Gosto de aqui estar Sol Do E contigo brincar E ao fim vou arranjar

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

Programa de Estágios do Núcleo de Engenharia Biológica (PEN)

Programa de Estágios do Núcleo de Engenharia Biológica (PEN) Instituto Superior Técnico Programa de Estágios do Núcleo de Engenharia Biológica (PEN) Núcleo de Engenharia Biológica Em primeiro lugar, a direcção do NEB gostaria de deixar claro que a resposta de forma

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

Unidade 4: Obedeça ao Senhor Neemias e o muro

Unidade 4: Obedeça ao Senhor Neemias e o muro Histórias do Velho Testamento 3 a 6 anos Histórias de Deus:Gênesis-Apocalipse Unidade 4: Obedeça ao Senhor Neemias e o muro O Velho Testamento está cheio de histórias que Deus nos deu, espantosas e verdadeiras.

Leia mais

Programa de Português Nível A2 Ensino Português no Estrangeiro. Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, IP

Programa de Português Nível A2 Ensino Português no Estrangeiro. Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, IP Português A2 Programa de Português Nível A2 Ensino Português no Estrangeiro Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, IP Direção de Serviços de Língua e Cultura Composição Gráfica: Centro Virtual Camões

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

Setembro, 2008. Fátima Barbosa

Setembro, 2008. Fátima Barbosa Uma nova realidade, um novo desafio Setembro, 2008. História de um Cuidador Tenho 65 anos, fui emigrante na França e na Alemanha e cá em Portugal trabalhei em várias zonas. Sempre gostei da vida! Reformei-me

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições

Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições O. T. Brito Pág. 2 Dedicado a: Minha filha única Luciana, Meus três filhos Ricardo, Fernando, Gabriel e minha esposa Lúcia. Pág. 3 Índice 1 é o casamento

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

DANIEL EM BABILÔNIA Lição 69. 1. Objetivos: Ensinar que devemos cuidar de nossos corpos e recusar coisas que podem prejudicar nossos corpos

DANIEL EM BABILÔNIA Lição 69. 1. Objetivos: Ensinar que devemos cuidar de nossos corpos e recusar coisas que podem prejudicar nossos corpos DANIEL EM BABILÔNIA Lição 69 1 1. Objetivos: Ensinar que devemos cuidar de nossos corpos e recusar coisas que podem prejudicar nossos corpos 2. Lição Bíblica: Daniel 1-2 (Base bíblica para a história e

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

TESTE DE ELENCO COM UMA CENA. Por VINICIUS MOURA

TESTE DE ELENCO COM UMA CENA. Por VINICIUS MOURA TESTE DE ELENCO COM UMA CENA Por VINICIUS MOURA * Embora seja uma cena que contenha dois atores os candidatos serão avaliados individualmente. Os critérios de avaliação se darão a partir da performace

Leia mais

Obedecer é sempre certo

Obedecer é sempre certo Obedecer é sempre certo Obedecer. Palavra fácil de entender, mas muitas vezes difícil de colocar em prática. Principalmente quando não entendemos ou concordamos com a orientação dada. Crianças recebem

Leia mais

Entrevista A2. 2. Que idade tinhas quando começaste a pertencer a esta associação? R.: 13, 14 anos.

Entrevista A2. 2. Que idade tinhas quando começaste a pertencer a esta associação? R.: 13, 14 anos. Entrevista A2 1. Onde iniciaste o teu percurso na vida associativa? R.: Em Viana, convidaram-me para fazer parte do grupo de teatro, faltava uma pessoa para integrar o elenco. Mas em que associação? Na

Leia mais

Meu nome é Rosângela Gera. Sou médica e mãe de uma garotinha de sete anos que é cega.

Meu nome é Rosângela Gera. Sou médica e mãe de uma garotinha de sete anos que é cega. Prezado Editor, Meu nome é Rosângela Gera. Sou médica e mãe de uma garotinha de sete anos que é cega. Gostaria de compartilhar com os demais leitores desta revista, minha experiência como mãe, vivenciando

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER JANEIRO - 1 COLHER ONDE PLANTEI

2015 O ANO DE COLHER JANEIRO - 1 COLHER ONDE PLANTEI JANEIRO - 1 COLHER ONDE PLANTEI Texto: Sal. 126:6 Durante o ano de 2014 falamos sobre a importância de semear, preparando para a colheita que viria neste novo ano de 2015. Muitos criaram grandes expectativas,

Leia mais

Geração Graças Peça: Os Cofrinhos

Geração Graças Peça: Os Cofrinhos Geração Graças Peça: Os Cofrinhos Autora: Tell Aragão Personagens: Voz - não aparece mendigo/pessoa Nervosa/Ladrão faz os três personagens Menina 1 Menina 2 Voz: Era uma vez, duas irmãs que ganharam dois

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR Marcha Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe me disse Que é

Leia mais

HISTÓRIA DE LINS. - Nossa que cara é essa? Parece que ficou acordada a noite toda? Confessa, ficou no face a noite inteira?

HISTÓRIA DE LINS. - Nossa que cara é essa? Parece que ficou acordada a noite toda? Confessa, ficou no face a noite inteira? HISTÓRIA DE LINS EE PROF.PE. EDUARDO R. de CARVALHO Alunos: Maria Luana Lino da Silva Rafaela Alves de Almeida Estefanny Mayra S. Pereira Agnes K. Bernardes História 1 Unidas Venceremos É a história de

Leia mais

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns

Redação do Site Inovação Tecnológica - 28/08/2009. Humanos aprimorados versus humanos comuns VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA CONVIVER COM OS HUMANOS APRIMORADOS? http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=voce-esta-preparado-conviver-humanosaprimorados&id=010850090828 Redação do

Leia mais