HSBC Seguros (Brasil) S.A. Seguro Multi Serviços (Acidentes Pessoais com Assistências Mais) Condições Gerais Processo SUSEP Nº. 10.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HSBC Seguros (Brasil) S.A. Seguro Multi Serviços (Acidentes Pessoais com Assistências Mais) Condições Gerais Processo SUSEP Nº. 10."

Transcrição

1 Seguro Multi Serviços (Acidentes Pessoais com Assistências Mais) Condições Gerais Processo SUSEP Nº /99-80

2 Glossário Acidente Pessoal: É o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento, e causador de lesão física, que, por si só e independente de toda e qualquer outra causa, tenha como conseqüência direta a morte, invalidez permanente total ou ainda a incapacidade física total e temporária do segurado do Segurado, obedecidas as demais condições e riscos excluídos de cada garantia do presente seguro. Beneficiários: É(são) a(s) pessoa(s) física(s) ou jurídica(s) designada(s) para receber(em) o valor do capital segurado na hipótese de ocorrência de sinistro. Cobertura do risco: É o compromisso da seguradora no pagamento de uma indenização, caso ocorra um dos eventos definidos nas garantias contratadas pelo Segurado, observando-se os riscos excluídos previstos nas condições gerais do seguro. Condições Gerais: Conjunto de cláusulas que regem um mesmo plano de seguro estabelecendo direitos e obrigações do segurado, segurador, beneficiário e, quando couber estipulante. Consignante: Pessoa jurídica responsável, exclusivamente, pela efetivação de descontos no cartão de crédito e pelo respectivo repasse em favor da seguradora, correspondente aos prêmios devidos pelos segurados. Prêmio do seguro: Valor a ser pago pelo contratante do seguro à seguradora, com o objetivo de garantir indenização no caso da ocorrência de um evento coberto contratado e destinado ao custeio do seguro.. Prescrição: É a perda do direito de ação para reclamar os direitos ou a extinção das obrigações previstas nos contratos em razão do transcurso dos prazos fixados em lei. Proponente: É a pessoa que propõe sua adesão à(s) apólice(s) e que passará à condição de Segurado após sua aceitação pela Seguradora, com o devido pagamento do prêmio correspondente. Proposta de Adesão: Documento pelo qual o proponente expressa a sua vontade de contratar o seguro, onde deverão ser prestadas todas as informações que permitirão à seguradora avaliar as condições de aceitação ou recusa do risco. Riscos Excluídos: Eventos preestabelecidos nas condições gerais do seguro e particulares de cada garantia, que isentam a Seguradora de qualquer responsabilidade quanto à indenização oriunda destes eventos. Segurado: É a pessoa física que contrata este seguro junto a Seguradora. Seguradora: Ë a Companhia de Seguros HSBC Seguros (Brasil) SA, que assume os riscos inerentes às garantias deste seguro, nos termos das Condições Gerais. Sinistro - É o evento coberto por este Seguro ocorrido durante a vigência deste seguro e cuja ocorrência gera para o segurado ou para o(s) beneficiário(s) o direito da indenização correspondente, de acordo com as Condições Gerais da apólice.

3 1. OBJETO DO SEGURO Garantir, até o limite do capital segurado estabelecido para cada uma das garantias, o pagamento de uma indenização, caso venha a ocorrer um dos eventos cobertos previstos nas garantias contratadas junto a HSBC Seguros (Brasil) S.A., exceto os decorrentes de riscos excluídos e desde que respeitadas as demais cláusulas destas Condições Gerais. Neste plano de seguro as garantias não podem ser contratadas isoladamente. 2. RISCOS EXCLUÍDOS DE TODAS AS GARANTIAS DESTE PLANO DE SEGURO: a) Atos ou operações de guerra, declarada ou não, de guerra química ou bacteriológica, de guerra civil, de guerrilha ou de revolução, agitação, motim revolta, sedição, sublevação ou outras perturbações da ordem pública e delas decorrentes exceto os eventos decorrentes da prestação de serviço militar pelo segurado ou atos de humanidade em auxílio de outrem; b) Uso de material nuclear para quaisquer fins, incluindo a explosão nuclear provocada ou não, bem como a contaminação radioativa ou exposição a radiações nucleares ou ionizantes; c) Prática, por parte do segurado, de atos ilícitos dolosos ou contrários à Lei, incluindo nesta definição a prática de direção de veículos terrestres, aquáticos e aéreos sem o devido documento legal de habilitação na situação regular (não cassado, suspenso ou vencido), bem como a morte perpetrada pelo (s) beneficiário(s) do seguro ou com sua cumplicidade; d) Doenças ou eventos preexistentes de conhecimento do segurado e não declarados na Proposta de Adesão ; e) Suicídio ou sua tentativa e suas conseqüências, ocorrido antes de 02 (dois) anos de vigência ininterrupta da cobertura do seguro. Caso ocorra a morte do segurado durante o período de carência por suicídio, será devolvido ao beneficiário o prêmio puro pago, relativo ao seguro, atualizado pela variação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo); f) Não estão cobertos por este seguro, perdas e danos causados direta ou indiretamente por ato terrorista, cabendo à seguradora comprovar com documentação hábil, acompanhada de laudo circunstanciado que caracterize a natureza do atentado, independente de seu propósito, e desde que este tenha sido devidamente reconhecido como atentório à ordem pública pela autoridade pública competente; g) Não estão cobertos por este seguro perdas e danos causados por atos ilícitos dolosos praticados pelo segurado, pelo beneficiário ou pelo representante, de um ou de outro; h) O segurado perderá o direito a indenização se agravar intencionalmente o risco; i) Epidemias oficialmente declaradas pelas autoridades competentes;

4 3. GARANTIAS 3.1 MORTE ACIDENTAL Garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento de uma indenização no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em caso de falecimento do segurado, ocorrido exclusivamente em decorrência de acidente pessoal coberto ocorrido durante a vigência deste seguro, exceto os decorrentes de riscos excluídos e desde que respeitadas as demais cláusulas destas Condições Gerais. Estão expressamente excluídos da Garantia de Morte Acidental os eventos ocorridos em conseqüência de: a) Tufões, furacões, tornados, ciclones, maremotos, terremotos e erupções vulcânicas. As exclusões desta alínea não se aplicam aos segurados que por força de sua profissão e em seu exercício encontrem-se em atividade a bordo de navios e de outras embarcações aquáticas; b) Atos reconhecidamente perigosos que não sejam motivados por necessidade justificada; c) Tratamento e operações cirúrgicas de caráter estético não conseqüente de acidente; d) Participação voluntária em atentados ou rixas (exceto em caso de legítima defesa ou de assistência à pessoa em perigo), em duelo, em crime ou em delitos; e) Viagens em meios de transporte de propriedade do segurado que não possuam em vigor autorização para transporte de passageiros, expedida pelas autoridades competentes, bem como sejam dirigidas sem a devida habilitação. 3.2 INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE Garante ao segurado o pagamento de uma indenização proporcional ao valor de até R$ 2.000,00 (dois mil reais), caso haja perda, redução, ou impotência funcional definitiva total, de um membro ou órgão por lesão física, causada por acidente pessoal coberto, mediante comprovação por laudo médico, e desde que tais lesões sejam insuscetíveis de reabilitação ou recuperação pelos meios terapêuticos disponíveis no momento de sua constatação, e que delas resultem em uma ou mais das seguintes perdas totais das funções ou membros: a) Visão de ambos os olhos; b) Uso de ambos os membros superiores; c) Uso de ambos os membros inferiores; d) Uso de ambas as mãos; e) Uso de ambos os pés; f) Uso de um membro superior e um membro inferior; g) Uso de uma das mãos e um dos pés; h) Alienação mental incurável. A perda de dentes e os danos estéticos não dão direito à indenização por invalidez permanente.

5 Estão expressamente excluídos da Garantia de Invalidez Permanente Total por Acidente os eventos ocorridos em conseqüência de: a) Tufões, furacões, tornados, ciclones, maremotos, terremotos e erupções vulcânicas. As exclusões desta alínea não se aplicam aos segurados que por força de sua profissão e em seu exercício encontrem-se em atividade a bordo de navios e de outras embarcações aquáticas; b) Atos reconhecidamente perigosos que não sejam motivados por necessidade justificada; c) Tratamento e operações cirúrgicas de caráter estético não consecutivo ao acidente; d) Participação voluntária em atentados ou rixas (exceto em caso de legítima defesa ou de assistência à pessoa em perigo), em duelo, em crime ou em delitos; e) Viagens em meios de transporte de propriedade do segurado que não possuam em vigor autorização para transporte de passageiros, expedida pelas autoridades competentes, bem como sejam dirigidas sem a devida habilitação. 4. NORMAS GERAIS DO SEGURO 4.1 ACEITAÇÃO DO SEGURO O pedido de inclusão no seguro será feito através de resposta do proponente à mala direta a ele enviada ou por telefone quando de ações de telemarketing. Poderão ser incluídos no seguro os proponentes com idade mínima de 18 (dezoito) e no máximo de 70 (setenta) anos incompletos, que se encontrem em condições normais de saúde e em plena atividade profissional ou aposentado por tempo de serviço. A aceitação do risco ocorrerá no máximo em 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento do pedido de inclusão pela Seguradora ou do registro da ligação telefônica. 4.2 VIGÊNCIA E RENOVAÇÃO O início de vigência do seguro dar-se-á a partir das 24 (vinte e quatro) horas do pagamento da primeira parcela do prêmio do seguro que será cobrado no extrato mensal do cartão do segurado. O pagamento pode se dar no primeiro dia útil após feriado bancário ou fim de semana, se o vencimento ocorrer nestes dias. O seguro vigerá pelo prazo de 5 (cinco) anos, podendo ser renovado automaticamente pelo mesmo prazo uma única vez, devendo as demais renovações ocorrer após solicitação expressa do segurado, salvo nos casos de cancelamento do seguro previstos nestas condições gerais. 4.3 CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO DAS PARCELAS O prêmio do seguro será pago em parcelas mensais através de cobrança em cartão de crédito. O prêmio em atraso será enviado para cobrança cumulativamente com o próximo vencimento. Ao final deste período (60 dias), se o segurado não exercer o direito a reabilitação, mediante o pagamento das parcelas de prêmios acumuladas, o seguro fica automaticamente cancelado, não tendo produzido efeitos, direitos ou obrigações, desde a data de inadimplência. Em caso de ocorrência de sinistro dentro do prazo para pagamento da(s) parcela(s), sem que ele tenha sido realizado, o direito a indenização ficará prejudicado ou o segurado ficará sem direito a mesma se não forem obedecidos os critérios e prazos acima estabelecidos.

6 4.4 COBERTURA DE SEGURO EM PERÍODO DE INADIMPLÊNCIA A falta de quitação da parcela do seguro determinará a automática suspensão das garantias do plano de seguro contratado. Enquanto não houver a quitação do prêmio em atraso dentro dos critérios acima estabelecidos, a seguradora ficará isenta da responsabilidade pelo pagamento de qualquer evento coberto ocorrido neste período. O pagamento de parcela dentro dos prazos acima estabelecidos reabilitará o segurado ao direito de indenização para ocorrências de eventos cobertos por este plano de seguro. 4.5 ÂMBITO TERRITORIAL DE COBERTURA Estão cobertos eventos ocorridos em qualquer parte do globo terrestre. 4.6 DESIGNAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS É facultado ao Segurado indicar livremente o(s) beneficiário(s), desde que a indicação não contrarie o ordenamento jurídico. Na falta de indicação de beneficiário, aplicar-se-á, para efeito de pagamento de indenização, o disposto no Código Civil Brasileiro. 4.7 CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO A comunicação do evento deverá ser encaminhada a Seguradora através do formulário apropriado ou em carta registrada, telegrama, fax ou , dirigido à mesma ou a seu representante legal. Da comunicação por carta, telegrama, fax ou , deverá constar: data, hora, local e causa. A comunicação nesta forma não dispensa a obrigação de apresentar o formulário apropriado, devidamente preenchido. Todas as despesas efetuadas com a comprovação do evento e documentação necessária para o recebimento da indenização correrão por conta dos interessados. A liquidação do sinistro ocorrerá no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do cumprimento de todas as exigências descritas, por parte do segurado ou do(s) beneficiário(s). É necessário a apresentação da Certidão de Nascimento ou RG e CPF do segurado (cópia autenticada) acrescido dos documentos abaixo: Morte Acidental: a) Certidão de Óbito (Cópia autenticada); b) Boletim de Ocorrência Policial emitido por autoridade policial; c) Laudo Necroscópico; d) Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em caso de acidente com veículo dirigido pelo Segurado; e) Laudo de dosagem alcoólica, quando realizado; f) Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT), quando o caso exigir. Invalidez Permanente Total por Acidente: a) Boletim de Ocorrência Policial ou Comunicação de Acidente de Trabalho (Cópia Autenticada); b) Laudo do médico assistente, anexando os exames realizados pelo segurado; c) Laudo de dosagem alcoólica, quando realizado;

7 d) Cópia do CNH -(Carteira Nacional de Habilitação), em caso de acidente automobilístico e desde que o segurado figure como condutor do veículo. Este documento é dispensável desde que conste no boletim de ocorrência policial a identificação do condutor e os dados da CNH; Fica ressalvado o direito da seguradora de solicitar documentos adicionais na hipótese de surgimento de dúvida fundada e justificável. GARANTIA DO SEGURO Este seguro á garantido pela HSBC Seguros (Brasil) S.A. CNPJ / Processo SUSEP Nº /99-80 O Segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site por meio do número do seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. A aceitação do seguro estará sujeita a análise do risco. Este seguro é por prazo determinado, tendo a seguradora à faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução de prêmios pagos nos termos da apólice. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. CENTRAIS DE ATENDIMENTO Em caso de dúvidas sobre o seguro entre em contato com a Central de Atendimento: Para cancelamento, ligue: (capitais) e (demais regiões). SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Deficientes Auditivos Ouvidoria HSBC

8 Esta Parte não integra as Condições Gerais do Seguro SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA RESIDÊNCIA ATENÇÃO: A utilização dos serviços oferecidos é exclusivamente por meio de contato prévio com a Central de Assistência 24 Horas pelo telefone , portanto, não haverá reembolso de despesas incorridas por serviços providenciados por conta própria, exceto quando autorizados pela Central. Os serviços de Assistência Residencial contemplam apenas custos de mão de obra. Peças e material básico são de responsabilidade do segurado. Conceito dos Serviços Assistência Residencial é um conjunto de serviços oferecidos ao usuário para utilização em conseqüência de evento assistido e nas situações emergenciais, tais como: falta de luz proveniente de curto circuito, vazamentos de água, perda de chaves, dentre outros. Além destes serviços o cliente pode contar com a indicação de profissionais para os problemas domésticos como aqueles de manutenção, com garantia de qualidade do serviço prestado por 90 dias. Definições: Usuário entende-se por usuário o titular da apólice de Acidentes Pessoais, desde que tenha residência habitual no Brasil. Residência Assistida : Entende-se por residência assistida a designada como endereço residencial na apólice do seguro de Acidentes Pessoais. Emergência É o evento imprevisível e fortuito que acarretara a necessidade de atendimento ou socorro imediato para evitar o agravamento dos danos ou minorar suas conseqüências. Requisitos de utilização dos serviços de assistência 1. A prestação de serviços de assistência relacionados no tópico Serviços de Assistência Assistida em Decorrência de Eventos Assistidos destas condições fica condicionada á ocorrência de eventos descritos e cobertos por este serviço de assistência, desde que: a) ocorram no período de vigência da apólice de Seguro de Acidentes Pessoais; b) caracterizem uma situação de emergência; c) limitem-se as áreas privativas da Residência; d) sejam comunicados imediatamente após a ocorrência, por telefone, à Central de Atendimento da Assistência, pelo telefone : Estão excluídos da prestação dos serviços cobertos nestas condições, os eventos causados por falta de manutenção adequada, bem como aqueles que são objeto de assistência técnica

9 especializada como elevadores, portões automáticos, elétricos ou eletrônicos e equipamentos de segurança. 3. Fica excluída a assistência em caso de imóveis em construção, reconstrução, reforma e casas de veraneio. Eventos Assistidos Respeitadas as condições e requisitos de utilização dos serviços de assistência estabelecidos no item 1. do tópico Requisitos de Utilização dos Serviços de Assistência, serão prestados os serviços de assistência no caso de ocorrência dos eventos abaixo descritos e que causem danos à Residência Assistida: a) explosão ou implosão; b) incêndio acidental ou provocado por terceiros; c) danos elétricos; d) queda de raios, no terreno onde está localizado o imóvel; e) roubo ou furto qualificado (com violação, destruição ou rompimento de obstáculos para acesso a residência assistida) com ou sem ação de vandalismo; f) alagamento em decorrência de vazamento interno acidental; g) arrombamento de portas ou janelas; h) impacto de veículos que impeçam o funcionamento da Residência Assistida ou acesso a mesma; i) todos os demais eventos cobertos descritos nestas condições. Âmbito Territorial e Duração a) O âmbito territorial da assistência, estender-se-á ao Território Brasileiro, desde que respeitadas estas condições, observados os limites e restrições contidos nos respectivos serviços. b) A utilização dos serviços de assistência, descritos nestas condições, dar-se-á, exclusivamente durante a vigência da apólice de Acidentes Pessoais. Serviços em decorrência de eventos assistidos Os serviços relativos à Residência Assistida, abrangem as modalidades previstas neste item, e serão prestados conforme abaixo, desde que respeitados os itens anteriores e em decorrência de eventos assistidos previstos. CHAVEIRO Se em conseqüência da perda ou roubo de chaves, o segurado não tiver outra alternativa para entrar em sua residência, a Seguradora através do serviço de Assistência Residência 24 horas enviará um chaveiro para, se possível, abrir a porta. a) Este serviço está limitado a duas intervenções por ano de no máximo R$ 120,00 (cento e vinte reais); b) Em caso de roubo ou furto qualificado na modalidade coberta por estas condições, á seguradora através do serviço da Assistência Residência 24 horas assumirá os serviços de reparo ou provisório das fechaduras de portas e janelas danificadas.

10 O custo máximo para este serviço por ano e por residência está limitado a R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais). COBERTURA PROVISÓRIA DE TELHADOS No caso de ocorrência de evento previsto nestas condições, que provoque o destelhamento da residência segurada e sendo justificável a cobertura provisória, a seguradora através do serviço de Assistência Residência 24 horas providenciará a cobertura provisória da residência sinistrada com lona ou plástico, para proteger o interior da residência. O custo máximo para esse serviço é de até R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais). LIMPEZA A residência do cliente que, ao ser alvo de um evento previsto nestas condições, torne-se inabitável em consequência de lama, água, fuligem, etc., poderá acionar a Seguradora através da Assistência Residência 24 horas para dispor dos serviços de uma empresa de limpeza. Nessas situações, o objetivo será recuperar superficialmente os danos para possibilitar a entrada dos moradores ou ao menos minimizar os efeitos da ocorrência, preparando a residência para um reparo posterior definitivo. A Seguradora através do serviço de Assistência 24 horas não é responsável por qualquer tipo de reparo definitivo e coloca esse serviço a disposição uma vez por ano e com um custo máximo de até R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais). Serviços em decorrência de problemas emergenciais ou manutenção do imóvel Os serviços relativos à Residência Assistida abrangem as modalidades previstas neste item, e serão prestadas conforme descritas abaixo, em decorrência de problemas emergenciais ou manutenção do imóvel. CHAVEIRO NOS CASOS DE PERDA OU QUEBRA DE CHAVES Nos casos em que o usuário necessite entrar em sua residência e tenha perdido a chave ou quebre a mesma dentro da fechadura da porta principal, ou ainda nos casos de roubo ou furto da mesma, a Assistência Residência 24 horas se encarregará do envio de um chaveiro para realização do serviço. O limite máximo para este serviço será de R$ 80,00 (oitenta reais) por intervenção, limitado a 04 (quatro) intervenções por ano. Nota : Estão excluídas deste serviço as fechaduras de portas internas e de guarda-roupas da Residência Assistida. DESENTUPIMENTO Em caso de entupimento de tubulações de pias, sifões, ralos e vasos sanitários (inclusive tubulações), onde haja danos nas instalações hidráulicas da residência a Seguradora através do serviço da Assistência 24 horas enviará um profissional para fazer o reparo emergencial do problema, sendo que as peças que possam ser utilizadas para este conserto são por conta do segurado. Incluso nos serviços a mão de obra independente da ocorrência de evento assistido limitado ao valor de R$ 200,00 por evento e com limite de 2 intervenções ano.

11 ELETRICISTA Em caso de falta de energia elétrica na Residência Assistida devido a uma falha ou avaria nas instalações elétricas da mesma, a Assistência Residência 24 horas se encarregará do envio de um profissional que realizará a reparação de urgência para restabelecer a energia elétrica, sempre que o estado das instalações permitir. Estão incluídas nesse serviço as despesas de envio, custos com materiais e mão-de-obra dos profissionais. O limite máximo para este serviço será de R$ 100,00 (cem reais) por intervenção, limitado a 04 (quatro) intervenções por ano. Não estão incluídos nesse serviço a reparação de elementos próprios da iluminação, tais como lâmpadas, lâmpadas fluorescentes, interruptores, tomadas, bombas elétricas, assim como reparação de avarias que sofram os aparelhos de calefação, eletrodomésticos e, em geral, de qualquer avaria de aparelhos que funcionem por corrente elétrica. FIXAÇÃO DE ANTENAS A Seguradora através do serviço da Assistência Residência 24 horas fará a fixação de antena na residência segurada nos pontos principais da residência. Incluso nos serviços a mão de obra independente da ocorrência de evento assistido ao valor de R$ 100,00 por ocorrência e 2 intervenções por ano. HIDRÁULICA Se devido a vazamentos internos, a Residência Assistida for alagada ou correr risco de ser, a Seguradora através da Assistência Residência 24 horas enviará profissionais em hidráulica para estancar o vazamento. Neste serviço estão incluídas as despesas com o envio e a mão-de-obra dos profissionais até o valor máximo de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais). A Seguradora através do serviço de Assistência Residência 24 horas não assumirá custos com materiais nem de reparo definitivo. Nota: o valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) representa o valor máximo que o segurado pode solicitar por vigência da apólice. SUBSTITUIÇÃO DE TELHAS Em caso de quebra acidental, que não tenha sido causada por vendaval ou vento forte. A Seguradora através do serviço da Assistência Residência 24 horas fornecerá a mão-de-obra para substituição de uma ou mais telhas independente da ocorrência de evento assistido limitado ao valor de R$ 500,00 por evento e 2 intervenções ano. TROCA DE VIDROS Na ocorrência de eventos previstos nestas Condições, os vidros da Residência Assistida forem afetados, a seguradora através do serviço de Assistência 24 horas providenciará o envio de profissionais que farão o diagnóstico do problema e o reparo emergencial, quando tecnicamente possível. Neste serviço estão incluídas as despesas com o envio e a mão-de-obra dos profissionais até o valor máximo de R$ 200,00 (duzentos reais) por ocorrência, limitado a 2 intervenções por ano.

12 TRANSMISSÃO DE MENSAGENS URGENTES À pedido do Segurado, a Seguradora através do serviço da Assistência Residência 24 horas se encarregará de transmitir mensagens, relacionadas aos eventos previstos nestas Condições, para uma ou mais pessoas residentes no Brasil e por ele especificadas. SERVIÇO CHECK UP LAR A pedido do Segurado, a Seguradora através do serviço da Assistência Residência 24 Horas disponibilizará mão-de-obra especializada para a Residência Segurada, os seguintes serviços: REVISÃO DA INSTALAÇÃO ELÉTRICA A Assistência 24 Horas fará uma checagem em toda a instalação elétrica da Residência Segurada e apontará os eventuais consertos que deverão ser feitos pelo segurado DETECÇÃO DE VAZAMENTOS A Assistência 24 Horas detectará possíveis vazamentos e apontará os eventuais consertos que deverão ser feitos pelo segurado. LUBRIFICAÇÃO DE FECHADURAS E DOBRADIÇAS A Assistência 24 Horas efetuará a lubrificação de até 20 unidades, sendo fechaduras e dobradiças de portas e janelas da residência, que necessitem deste serviço. LIMPEZA DE CAIXA D`ÁGUA A Assistência 24 Horas efetuará a limpeza completa da caixa d'água da Residência Segurada, desde que o acesso à mesma seja possível por escada. Está coberto a limpeza de 01 caixa d água, com no máximo 1000 (mil) litros.. FIXAÇÃO DE PRATELEIRAS, QUADROS, PERSIANAS E CORTINAS A Assistência 24 Horas fixará, na Residência Segurada, prateleiras, quadros, persianas e cortinas, que sejam necessários nos locais indicados pelo Segurado. Este serviço está limitado a fixação de 10 (dez) unidades. RETIRADA DE ENTULHO A Assistência 24 Horas fornecerá uma caçamba de quatro metros cúbicos, para que o Segurado possa realizar a retirada do entulho da Residência Segurada, quando necessário. A caçamba será retirada no prazo máximo de 3 ( três)dias após o evento. A Seguradora, através do serviço da Assistência 24 Horas, não assumirá custos com materiais.

13 LIMITAÇÃO DO CHEK UP LAR: O serviço está limitado a 01(uma) intervenção/ano para todo o conjunto de serviços ou para cada serviço isolado. Fixação de prateleiras, quadros, persianas, cortinas e varais Instalação de Olho Mágico Limpeza de Caixa D'Água Lubrificação de fechaduras e dobradiças Locação de Caçamba Revisão de instalação elétrica Revisão de vazamentos Troca de lâmpada e luzes A assistência a residência fixará prateleiras, quadros, persianas, cortinas e varais que sejam necessários, nos locais indicados pelo segurado. Até o limite de 10 itens. A indicação do local para a fixação, assim como o risco de avarias em conduites e encanamentos é por conta do segurado. A assistência instalará olho mágico nas portas principais da residência, indicadas pelo segurado. A compra do olho mágico é de responsabilidade do cliente. A instalação será feita somente em portas de madeira. Será efetuada a limpeza completa da caixa d'água da residência desde que o acesso a mesma seja possível por uma escada. Limite de 1 caixa d'água de até 1000 litros. A Assistência Residência efetuará a lubrificação de todas as fechaduras e dobradiças de portas e janelas da residência, que necessitem deste serviço. Até o limite de 10 portas, sem a desmontagem das peças A Assistência Residência fará a retirada do entulho que o Segurado deseje eliminar, limitado a quantidade de aproximadamente 4 (quatro) metros cúbicos de entulho. Não está incluso neste serviço a mão-de-obra necessária para a colocar o entulho na caçamba. Limite: Arcaremos com a locação da caçamba até 3 dias. A Assistência Residência checará toda a instalação elétrica (aparente) da casa e apontará os eventuais consertos que deverão ser feitos. Não está inclusa a realização dos reparos decorrentes desta identificação. A Assistência Residência checará todos os dispositivos hidráulicos aparentes externos e apontará possíveis vazamentos que devem ser sanados, desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica. Não está inclusa a realização dos reparos decorrentes desta identificação. Serão trocadas as lâmpadas queimadas na residência (em locais de fácil acesso). A compra das lâmpadas é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por reparos em luminárias e bocais além de troca de reatores. Limitados até 10 (dez) unidades.

14 Troca de vidros O serviço consiste na mão-de-obra para substituição, parcial ou total de até 1 m2 de vidro liso, canelado ou martelado de até 4 mm. Este serviço tem o caráter de manutenção residencial, portanto, cobre apenas vidros que já estejam quebrados, trincados ou faltando na residência. Não estão cobertos vidros temperados, jateados, cristais, blindados, fumê ou qualquer outro tipo de vidro especial. A compra dos vidros é de total responsabilidade do segurado. ASSISTÊNCIA AUTO Definições Beneficiário: Todo condutor do veículo coberto por este serviço, assim como toda pessoa transportada a título gratuito, pelo veículo, nos limites legais de capacidade do mesmo, na hora da ocorrência da pane/acidente. Pane: Defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios. Acidente: Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. Veículo: É todo meio de transporte terrestre automotor de passeio ou comercial leve, com peso líquido inferior a 3,5 toneladas, excluídos os destinados ao transporte público de mercadorias ou passageiros ou de aluguel. SERVIÇOS SEM FRANQUIA QUILOMÉTRICA Reparo no local após pane Tentativa de reparo no local após pane, se tecnicamente possível e se o veículo estiver completamente imobilizado. Este serviço não cobre o custo das peças de reposição. Reboque após pane Reboque após pane, se o veículo estiver completamente imobilizado. Forneceremos um reboque por ocorrência até a oficina credenciada mais próxima em um raio máximo de 100 Km. Não existindo nenhuma oficina credenciada disponível, será providenciada a guarda do veículo até a localização de uma oficina. Será fornecido somente um reboque por ocorrência. Conserto no local após acidente Tentativa de reparo no local após acidente, se o veículo estiver completamente imobilizado e se tecnicamente possível. Este serviço não cobre o custo das peças de reposição. Reboque em caso de acidente Reboque após acidente, se o veículo estiver completamente imobilizado. Forneceremos um reboque até a oficina credenciada mais próxima em um raio máximo de 100 Km. Não existindo nenhuma

15 oficina credenciada disponível, será providenciada a guarda do veículo até a localização de uma oficina. Será fornecido somente um reboque por ocorrência, exceto nos casos onde não seja localizada uma oficina credenciada devido ao horário, sendo assim fornecido o segundo reboque quando houver uma oficina credenciada disponível para receber o veículo. Reboque após localização de veículo roubado Reboque após roubo, se o veículo for localizado sem condições de rodar por meios próprios, até oficina credenciada mais próxima, em um raio máximo de 100 Km. Não existindo nenhuma oficina credenciada disponível, será providenciada a guarda do veículo até a localização de uma oficina. Será fornecido somente um reboque por ocorrência, exceto nos casos onde não seja localizada uma oficina credenciada devido ao horário, sendo assim fornecido o segundo reboque quando houver uma oficina credenciada disponível para receber o veículo. Meio de transporte alternativo Em caso de pane, acidente, roubo ou incêndio, colocaremos a disposição do segurado e de seus acompanhantes (levando-se em conta a capacidade legal do veículo), o meio de transporte mais adequado para o retorno ao seu domicílio ou continuação da viagem. Para continuação da viagem, a distância tem que ser equivalente a de retorno ao seu município de domicílio. Serviço de Chaveiro Providenciaremos um chaveiro em casos de perda ou quebra da chave, tentativa de roubo ou chaves trancadas no interior do veículo. A assistência será responsável pela mão de obra deste profissional. O custo do conserto da fechadura danificada será de responsabilidade do Segurado. Este serviço se refere ao padrão de chave clássico (sem codificação, etc.), nos outros casos, mandaremos um reboque automaticamente, respeitando o raio máximo de 100 Km. Falta de combustível Para os casos de falta de combustível será enviado um portador ao local da pane para sanar o problema emergencial, ou um reboque até o posto de gasolina mais próximo em um raio máximo de 100 Km. O custo do combustível será por conta do segurado. Troca de Pneus Para os casos de problemas com pneus furados ou quebra da roda, será enviado um prestador de serviços para efetuar a substituição do mesmo pelo estepe do veículo ou o veículo será rebocado até a oficina mais próxima em um raio máximo de 100 Km. O custo com reparo ou aquisição de pneus e rodas será por conta do segurado. GARANTIA DO SERVIÇO ASSISTÊNCIA O serviço de Assistência Auto é garantido pela Mercosul Assistance Participações LTDA, CNPJ nº /

1.PLANO AUTO STANDARD

1.PLANO AUTO STANDARD 1.PLANO AUTO STANDARD 1.1.Definições ACIDENTE/SINISTRO Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. COBERTURA

Leia mais

Para uma maior agilidade no atendimento, tenha as seguintes informações em mãos:

Para uma maior agilidade no atendimento, tenha as seguintes informações em mãos: CARO SEGURADO, A MITSUI SUMITOMO SEGUROS oferece inúmeras facilidades, vantagens e serviços aos Segurados. Para usufruir das vantagens e serviços aqui relacionados, ligue para a Central de Atendimento.

Leia mais

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO Garantir aos Usuários Assistidos os serviços de Assistência Funeral, 24 horas por dia, durante todo o ano, na ocorrência de sua morte natural ou acidental, conforme a presente

Leia mais

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE Manual de Assistência 24 horas Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE I. Assistência 24 Horas 1. Descrição da Assistência 24 Horas Prestação de atendimento ao cliente/usuário através da administração de rede

Leia mais

NOVOS PACOTES DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL - A partir de 16/06/2015

NOVOS PACOTES DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL - A partir de 16/06/2015 NOVOS PACOTES DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL - A partir de 16/06/2015 Para as contratações e renovações, a partir de 16/06/2015, os planos disponíveis serão: a) Serviço para casa (Plus Casa) Plus Casa Chaveiro

Leia mais

Seguro Assistência Familiar Mais Condições Gerais Processo SUSEP Nº 10.004815/99-80

Seguro Assistência Familiar Mais Condições Gerais Processo SUSEP Nº 10.004815/99-80 Seguro Assistência Familiar Mais Condições Gerais Processo SUSEP Nº 10.004815/99-80 Seguro Cartões Losango Assistência Familiar Mais Glossário Acidente Pessoal - É o evento com data caracterizada, exclusivo

Leia mais

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537.

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537. Assist24h_AutoPasseio_jul 6/13/07 4:32 PM Page 1 CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Real Automóvel e contratou os serviços de Assistência 24 horas, este é o seu guia de serviços da Real Assistência.

Leia mais

YASUDA RESIDENCIAL MANUAL DO SEGURADO ASSISTÊNCIA 24 HORAS

YASUDA RESIDENCIAL MANUAL DO SEGURADO ASSISTÊNCIA 24 HORAS Caro Segurado, A Assistência Domiciliar da Yasuda Seguros confere mais conforto, proteção e tranquilidade a você, nosso Cliente, colocando à sua disposição um conjunto de serviços conforme a sua necessidade

Leia mais

REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY - AUTO BÁSICO

REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY - AUTO BÁSICO REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY - AUTO BÁSICO 1. DEFINIÇÕES Acidente: é a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem

Leia mais

CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas

CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas CLÁUSULA 958 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas 1. Riscos Cobertos A cobertura Assistência 24 horas apresenta um conjunto de serviços oferecidos ao Segurado, titular da apólice de seguro ou ao

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502. CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.099/0001-18 18 Processo Susep: 10.002766-00 00-19 Apólice: 10.82 82.82.000 82.000933

Leia mais

Unibanco Seguro Lar Plano de Assistência 24 horas BÁSICO I PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS. 1. Resumo. 2. Solicitação dos serviços

Unibanco Seguro Lar Plano de Assistência 24 horas BÁSICO I PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS. 1. Resumo. 2. Solicitação dos serviços Unibanco Seguro Lar Plano de Assistência 24 horas BÁSICO I PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 1. Resumo 2. Solicitação dos serviços Os serviços disponíveis nesta cobertura deverão ser solicitados pelo segurado

Leia mais

Condições Gerais - Assistência Motocicleta

Condições Gerais - Assistência Motocicleta Condições Gerais - Assistência Motocicleta ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A ) ASSOCIADO: Entende-se por Associado, no caso de pessoas físicas, o proprietário do cartão de crédito ou o condutor da Motocicleta Assistida

Leia mais

Manual de serviços. Órion Assistência

Manual de serviços. Órion Assistência Manual de serviços Órion Assistência Índice Chaveiro... 4 Eletricista... 5 Encanador... 6 Vidraceiro... 7 Limpeza da Empresa... 8 Reparos em bebedouro... 9 Retorno Antecipado do Usuário... 10 Vigia...

Leia mais

ASSISTÊNCIA 24 HS CONDIÇÕES GERAIS

ASSISTÊNCIA 24 HS CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA 24 HS CONDIÇÕES GERAIS ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A) USUÁRIO: entende-se por Usuário o titular do Certificado, desde que tenha residência habitual no Brasil e esteja cadastrado em nossa base de

Leia mais

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos *

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos * Reboque ou Recolha após Sinistro ASSISTÊNCIA MOTO Em caso de sinistro que impossibilite a locomoção própria do veículo segurado, será feita sua remoção por guincho credenciado até a oficina ou concessionária

Leia mais

MANUAL DO SERVIÇO PARA ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL SERVCAR

MANUAL DO SERVIÇO PARA ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL SERVCAR MANUAL DO SERVIÇO PARA ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL SERVCAR 1. OBJETIVO Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização

Leia mais

CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas

CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas CLÁUSULA 959 - COBERTURA ADICIONAL ASSISTÊNCIA 24 Horas 1. Riscos Cobertos A cobertura Assistência 24 horas apresenta um conjunto de serviços oferecidos ao Segurado, titular da apólice de seguro ou ao

Leia mais

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO EM CASO DE SINISTRO. b) Providenciar especificação detalhada de todos os prejuízos sofridos, além da comprovação

PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO EM CASO DE SINISTRO. b) Providenciar especificação detalhada de todos os prejuízos sofridos, além da comprovação PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO EM CASO DE SINISTRO 1. PROCEDIMENTO DO SEGURADO 1.1. SINISTRO DE INCÊNDIO E EXPLOSÃO Em caso de Incêndio e/ou Explosão, o Segurado deve atentar para as seguintes orientações:

Leia mais

1.1. BENEFICIÁRIO Moradores permanentes do DOMICÍLIO, participantes do Seguro de Vida em Grupo da METLIFE e seus dependentes.

1.1. BENEFICIÁRIO Moradores permanentes do DOMICÍLIO, participantes do Seguro de Vida em Grupo da METLIFE e seus dependentes. 1. DEFINIÇÕES 1.1. BENEFICIÁRIO Moradores permanentes do DOMICÍLIO, participantes do Seguro de Vida em Grupo da METLIFE e seus dependentes. 1.2. DOMICILIO Unidade habitacional permanente do titular do

Leia mais

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Cartão MAIS! Protegido I CRED-SYSTEM

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Cartão MAIS! Protegido I CRED-SYSTEM Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO CARTÃO MAIS PROTEGIDO I CRED-SYSTEM Cartões MAIS e CO-BRANDED, procedimentos e a documentação necessária para liquidação de

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.004703/2010-01 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO DE FUNERAL AF 1. OBJETO... 2 2. DEFINIÇÕES... 2 3. GARANTIAS DO

Leia mais

Envio de um profissional para, se possível, abrir a porta de acesso, sem necessidade de arrombamento ou danos.

Envio de um profissional para, se possível, abrir a porta de acesso, sem necessidade de arrombamento ou danos. MONDIAL HOME PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido tanto para casas como para apartamentos residenciais, somente disponíveis para pessoas físicas. As principais vantagens do MONDIAL HOME PROTECTION

Leia mais

ASSISTÊNCIA IMOBILIÁRIA 24 HORAS

ASSISTÊNCIA IMOBILIÁRIA 24 HORAS ASSISTÊNCIA IMOBILIÁRIA 24 HORAS Para entrar em contato com o serviço de Assistência Imobiliária 24 horas, ligue para 3003-7727 (principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 9399 (demais regiões).

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

SEGURO PRESTAMISTA IPTA - CARTÃO DE CRÉDITO. Condições Especiais

SEGURO PRESTAMISTA IPTA - CARTÃO DE CRÉDITO. Condições Especiais SEGURO PRESTAMISTA IPTA - CARTÃO DE CRÉDITO Condições Especiais Processo SUSEP 15414. 004450/2009-23 Companhia de Seguros Aliança do Brasil - CNPJ 28.196.889/0001-43 Central de Atendimento aos Clientes:

Leia mais

REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY. Não haverá franquia quilométrica para os serviços descritos nos itens abaixo: 1.

REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA 24H MAPFRE WARRANTY. Não haverá franquia quilométrica para os serviços descritos nos itens abaixo: 1. 1. DEFINIÇÕES Acidente: é a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem que provoque sua imobilização, tendo ou não resultado em

Leia mais

BB SEGURO VIDA PRESTAMISTA EXÉRCITO

BB SEGURO VIDA PRESTAMISTA EXÉRCITO BB SEGURO VIDA PRESTAMISTA EXÉRCITO Contrato de Seguro Processo SUSEP Nº 15414.003063/2009-70 COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL - CNPJ 28.196.889/0001-43 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC): 0800

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO

SEGURO DE VIDA EM GRUPO SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO FUNERAL AF Conteúdo 1. OBJETO DO SEGURO 3 2. DEFINIÇÕES 3 3. GARANTIAS DO SEGURO 3 4. RISCOS

Leia mais

ALLIANZ HELP ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL ANUAL STANDARD

ALLIANZ HELP ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL ANUAL STANDARD ALLIANZ HELP ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL ANUAL STANDARD Sempre que precisar utilizar sua Assistência, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO ALLIANZ GLOBAL ASSISTANCE: 0800 770 4374 (território nacional)

Leia mais

A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.

A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco. APRESENTAÇÃO Apresentamos as Condições Gerais do seu seguro Residencial Premiado, que estabelecem as formas de funcionamento das coberturas contratadas. Para os devidos fins e efeitos, serão consideradas,

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro garante ao Beneficiário, o pagamento do capital segurado ou reembolso das despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, exceto se o evento caracterizar-se como um

Leia mais

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Proteção MAIS! Premiada I CRED-SYSTEM

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Proteção MAIS! Premiada I CRED-SYSTEM Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO PROTEÇÃO MAIS PREMIADA I CRED-SYSTEM Cartões MAIS e CO-BRANDED, procedimentos e a documentação necessária para liquidação

Leia mais

REGULAMENTO DAS ASSISTÊNCIAS PLANO D

REGULAMENTO DAS ASSISTÊNCIAS PLANO D REGULAMENTO DAS ASSISTÊNCIAS PLANO D SUMÁRIO Cartão Alimentação... 3 03 meses de R$ 150,00... 3 Assistência Residencial... 5 Simplificada... 5 CD 001.064-15 Formalização Regulamento das Assistências Plano

Leia mais

ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL. Manual do Segurado. Processo SUSEP nº 10.005446/99-61 CNPJ: 28.196.889/0001-43

ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL. Manual do Segurado. Processo SUSEP nº 10.005446/99-61 CNPJ: 28.196.889/0001-43 ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL Manual do Segurado Processo SUSEP nº 10.005446/99-61 CNPJ: 28.196.889/0001-43 ÍNDICE 1. DEFINIÇÕES GERAIS 2. ASSISTÊNCIA ALIANÇA DO BRASIL 2.1. ENVIO DE CHAVEIRO POR ROUBO

Leia mais

Os serviços de atendimento veicular emergencial serão prestados ao usuário em todo território brasileiro.

Os serviços de atendimento veicular emergencial serão prestados ao usuário em todo território brasileiro. Manual de Assistência 24 horas Âmbito territorial Os serviços de atendimento veicular emergencial serão prestados ao usuário em todo território brasileiro. Objetivo do programa Este programa tem por objetivo

Leia mais

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue:

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue: Guia Rápido do Segurado Produto Peper Prezado Segurado, O Peper, preocupado em acelerar o processo de atendimento de sinistro, disponibiliza para você o Guia Rápido do Segurado - Peper. Ele vai instruí-lo

Leia mais

No Exterior: (55 11) 4689 5519 (Ligação a cobrar via telefonista local)

No Exterior: (55 11) 4689 5519 (Ligação a cobrar via telefonista local) Manual do Segurado A partir de agora, você contará com as coberturas do Seguro Decessos da MAPFRE Seguros. Aproveitamos a oportunidade para encaminhar-lhe o Cartão de Assistência 24 Horas. Com ele os

Leia mais

MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS

MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS A S.O.S ASSISTENCE, oferece inúmeras facilidades, vantagens e serviços aos seus clientes e aos seus veículos, conforme condições gerais previstos

Leia mais

1. OBJETO DOS SERVIÇOS

1. OBJETO DOS SERVIÇOS CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS 1. OBJETO DOS SERVIÇOS 1.1. Ao contratar os serviços de Assistência a Veículos 24 horas, o Contratante declara estar de acordo e ciente das condições

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL. Entende-se por Usuário, todo o condutor do veículo assistido, desde que tenham residência habitual no Brasil.

CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL. Entende-se por Usuário, todo o condutor do veículo assistido, desde que tenham residência habitual no Brasil. CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL ARTIGO 1 DEFINIÇÕES USUÁRIO: Entende-se por Usuário, todo o condutor do veículo assistido, desde que tenham residência habitual no Brasil. BENEFICIÁRIO: Entende-se

Leia mais

EMPRESARIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA

EMPRESARIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA Prezado Segurado, Obrigado por contratar o seguro Empresarial. Ficamos honrados pela sua escolha. Nossa principal motivação é garantir a segurança e tranquilidade aos seus negócios, por isso disponibilizamos

Leia mais

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados.

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. DEFINIÇÕES Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. Assistência: é o serviço de apoio ao Segurado, obedecendo-se

Leia mais

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o serviço de assistência funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais ou acidentais, de

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL. INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL. Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo designadas á saber, de um lado na condição de contratada: ÔMEGA ASSIST,

Leia mais

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES 02 ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS COBERTURAS ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO ASSISTÊNCIA A PESSOAS EXCLUSÕES 03 03 04 04 06 07 03 OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa objetiva prestar um atendimento

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Nov./14 2 MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO O produto disponibilizado pelas empresas Bizvox, Ubook

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Especificação do Serviço 1.1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Seguro de Vida em Grupo e de Auxílio Funeral para

Leia mais

Seguro Compreensivo Residencial

Seguro Compreensivo Residencial Seguro Compreensivo Residencial Este seguro é destinado à moradias (casas e apartamentos) HABITUAIS de alvenaria, de uso exclusivamente residencial, contra diversos riscos, de maneira rápida e descomplicada,

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

ASSISTÊNCIA SERVIÇOS EXECUTIVOS

ASSISTÊNCIA SERVIÇOS EXECUTIVOS ASSISTÊNCIA SERVIÇOS EXECUTIVOS O objeto da assistência serviços executivos é facilitar a vida do Segurado, em caso de mal súbito, doença ou acidente, com serviços domésticos provisórios, ambulância, Motorista

Leia mais

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida ASSISTÊNCIA FUNERAL O Auxílio Funeral é uma cobertura que garante o reembolso das despesas gastas com o sepultamento ou cremação, limitado ao capital

Leia mais

Assistência 24 Horas. Prezado segurado,

Assistência 24 Horas. Prezado segurado, Assistência 24 Horas Prezado segurado, Para você que contratou o Tokio Marine Empresa, apresentamos, a seguir, as disposições que regem a ASSISTÊNCIA 24 HORAS e estabelecem suas normas de funcionamento.

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL CARTÃO INTERNACIONAL

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL CARTÃO INTERNACIONAL ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL CARTÃO INTERNACIONAL SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO DEFINIÇÕES: VEÍCULOS: Veículos automotores de passeio, esportivos e picapes, nacionais ou estrangeiros não ultrapassando 3,5

Leia mais

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 Somente quando estiver com documento do veículo em mãos, para fornecer ao atendente a placa e o chassi do veículo.

Leia mais

CONDOMÍNIO MANUAL DO SEGURADO ASSISTÊNCIA 24 HORAS

CONDOMÍNIO MANUAL DO SEGURADO ASSISTÊNCIA 24 HORAS Prezado Segurado, Para prestar socorro em situações emergenciais, a Yasuda Marítima Seguros está colocando à sua disposição diversos tipos de serviços, por meio da Assistência 24 Horas. Isto confere a

Leia mais

Condições Gerais dos Serviços de Assistência 24 Horas ÔNIBUS

Condições Gerais dos Serviços de Assistência 24 Horas ÔNIBUS Condições Gerais dos Serviços de Assistência 24 Horas ÔNIBUS ÍNDICE - CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS - ÔNIBUS Glossário de Termos Técnicos... 3 Cláusula 1 Limite Territorial... 3

Leia mais

Condições Gerais. 3.1. Os serviços do Plano de ASSISTÊNCIA são válidos apenas no Território Brasileiro.

Condições Gerais. 3.1. Os serviços do Plano de ASSISTÊNCIA são válidos apenas no Território Brasileiro. Condições Gerais 1. OBJETO DOS SERVIÇOS 1.1. Os serviços de assistência 24 horas a veículos de passeio são prestados pela DELPHOS 24 HORAS ASSISTÊNCIA A PESSOAS E BENS Ltda., inscrita no CNPJ sob o n.º

Leia mais

Serão aceitos no seguro todos os proponentes que estejam em boas condições de saúde e em plena atividade de trabalho.

Serão aceitos no seguro todos os proponentes que estejam em boas condições de saúde e em plena atividade de trabalho. Estipulante: 0 Ramo de Atividade: Serviços Relacionados a Comunicação Corretora: Opipari Corretora de Seguros Ref.: Condições Gerais do Seguro de Pessoas GRUPO SEGURADO Poderão ser incluídos no presente

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO SEGURO SORTE GRANDE CARREFOUR

CERTIFICADO DE SEGURO SEGURO SORTE GRANDE CARREFOUR CERTIFICADO DE SEGURO SEGURO SORTE GRANDE CARREFOUR A Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., doravante denominada Seguradora e o Carrefour Comércio e Indústria Ltda., doravante denominada Estipulante,

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA DOMICILIAR

RESIDENCIAL MANUAL DE ASSISTÊNCIA DOMICILIAR Prezado Segurado, Obrigado por contratar o seguro Residencial. Ficamos honrados pela sua escolha. Como você é nossa principal motivação e a sua segurança e tranquilidade é o nosso maior objetivo, disponibilizamos

Leia mais

REGULAMENTO MERECE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS BANCO VOTORANTIM CARTÕES

REGULAMENTO MERECE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS BANCO VOTORANTIM CARTÕES REGULAMENTO MERECE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS BANCO VOTORANTIM CARTÕES O Banco Votorantim Cartões desenvolveu o benefício Merece Assistência a Veículos para auxiliar o Titular do Cartão Banco Votorantim no

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO 2 Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo por Prazo Certo MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido

Leia mais

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Condições Particulares Processo SUSEP Nº 15414.003063/2009-70 0 ÍNDICES CONDIÇÕES PARTICULARES 1. OBJETO DO SEGURO 2 2. ESTIPULANTE 2 3. GRUPO SEGURÁVEL 2 4. GRUPO SEGURADO

Leia mais

Seguro Residencial Itaú. Itaú Seguros de Auto e Residência Plano de Assistência 24 horas

Seguro Residencial Itaú. Itaú Seguros de Auto e Residência Plano de Assistência 24 horas Itaú Seguros de Auto e Residência Plano de Assistência 24 horas I PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO PLANO APARTAMENTO Confira os serviços, limites e critérios a seguir. 1. Solicitação dos serviços Os serviços

Leia mais

2. PARTICIPANTES/ SEGURADOS 2.1 O plano individual prevê a prestação de serviços para o participante/segurado titular.

2. PARTICIPANTES/ SEGURADOS 2.1 O plano individual prevê a prestação de serviços para o participante/segurado titular. REGULAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o Serviço de Assistência Funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO SEGURO DE PROTEÇÃO CONTRA PERDA OU ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO

TERMO DE ADESÃO AO SEGURO DE PROTEÇÃO CONTRA PERDA OU ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO TERMO DE ADESÃO AO SEGURO DE PROTEÇÃO CONTRA PERDA OU ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO O presente Termo indica as condições do Seguro de Proteção contra Perda ou Roubo de CARTÃO DE CRÉDITO oferecido pelo Banco

Leia mais

Serviços de Assistências. Seguro Pessoa Chave

Serviços de Assistências. Seguro Pessoa Chave Manual do Estipulante Serviços de Assistências Seguro Pessoa Chave SUMÁRIO SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS... 1 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA HELP DESK... 1 2. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA VIAGEM EURO... 3 3. SERVIÇOS

Leia mais

MULTIASSISTÊNCIAS ASSISTÊNCIA FUNERAL

MULTIASSISTÊNCIAS ASSISTÊNCIA FUNERAL MULTIASSISTÊNCIAS Os serviços de assistência serão prestados ao associado/segurado em todo o território brasileiro. O associado/segurado é o segurado, caracterizado como titular do seguro, com residência

Leia mais

MEU VEÍCULO. Veículo segurado. ... Seguradoras. ... Contatos da Seguradora(s) Contratadas. ... Dados da Corretora Durango Corretora de Seguros

MEU VEÍCULO. Veículo segurado. ... Seguradoras. ... Contatos da Seguradora(s) Contratadas. ... Dados da Corretora Durango Corretora de Seguros PARABÉNS, Você acaba de adquirir um seguro personalizado com a garantia da Durango. Obrigado por contratar nossos serviços. Aqui você irá encontrar uma equipe preparada para te atender com a credibilidade,

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE

CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE A Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., doravante denominada Seguradora e o BR Home Centers S/A., doravante denominada Estipulante, especificam nestas Condições

Leia mais

Assistência a Motocicletas Condições Gerais

Assistência a Motocicletas Condições Gerais Assistência a Motocicletas Condições Gerais 1. OBJETO DOS SERVIÇOS 1.1. Os serviços de assistência 24 horas a motocicletas são prestados pela DELPHOS 24 HORAS ASSISTÊNCIA A PESSOAS E BENS Ltda., inscrita

Leia mais

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I RISCO COBERTO

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I RISCO COBERTO Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 AUXÍLIO FUNERAL CAPÍTULO I RISCO COBERTO Cláusula 1ª. A Cobertura de Auxílio Funeral tem por objetivo garantir ao

Leia mais

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS EXCLUSÕES ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES

ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS EXCLUSÕES ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES 02 ÍNDICE OBJETIVO DO PROGRAMA DEFINIÇÕES E COBERTURAS EXCLUSÕES 03 03 06 03 OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa tem por objetivo prestar serviços de assistência emergencial, as residências através do sistema

Leia mais

BB SEGURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Gerais. Processo SUSEP Nº 15.414.002163/2004-74. Apólice nº 13.606

BB SEGURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Gerais. Processo SUSEP Nº 15.414.002163/2004-74. Apólice nº 13.606 BB SEGURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Gerais Processo SUSEP Nº 15.414.002163/2004-74 Apólice nº 13.606 COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL CNPJ: 28.196.889/0001-43 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.099/0001-18

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.099/0001-18 CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.50.099/000-8 8 Processo Susep: 0.00766-00 00-9 Apólice: 0.8 8.8.000755 8.000755.. As presentes Condições

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS 1 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS Conteúdo 1. Objetivo do seguro 2. Definições 3. Estipulante 4. Coberturas do seguro 5. Riscos excluídos 6. Âmbito geográfico de cobertura

Leia mais

ASSISTÊNCIA 24 HORAS HDI CONDOMÍNIO

ASSISTÊNCIA 24 HORAS HDI CONDOMÍNIO ASSISTÊNCIA 24 HORAS HDI CONDOMÍNIO Todos os serviços deverão ser solicitados em nossa Central de Atendimento 0800 770 0809. Não serão Reembolsados os serviços providenciados diretamente pelo usuário e

Leia mais

ASSISTÊNCIA 24 HORAS HDI CONDOMÍNIO

ASSISTÊNCIA 24 HORAS HDI CONDOMÍNIO ASSISTÊNCIA 24 HORAS HDI CONDOMÍNIO Todos os serviços deverão ser solicitados em nossas Centrais de Atendimentos, conforme abaixo: 0800 770 0809 - Seguro adquirido por meio de um Corretor 0800 777 4722

Leia mais

ASSISTÊNCIA 24 HORAS - VEÍCULOS DE PASSEIO E HR

ASSISTÊNCIA 24 HORAS - VEÍCULOS DE PASSEIO E HR ASSISTÊNCIA 24 HORAS - VEÍCULOS DE PASSEIO E HR DEFINIÇÕES Beneficiário Entende-se por Beneficiário, todo o condutor de veículo Assistido, devidamente habilitado e autorizado, assim como, toda pessoa transportadora

Leia mais

Condições de Assistência do PERFIL ESSENCIAL

Condições de Assistência do PERFIL ESSENCIAL Condições de Assistência do PERFIL ESSENCIAL ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES A) USUÁRIO: Entende-se por Usuário, o titular da apólice de Seguro Residencial, desde que tenha residência habitual no Brasil. B) PESSOA

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Siga Seguro Versão Mai./12

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Siga Seguro Versão Mai./12 2 SIGA SEGURO MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O SIGA SEGURO é um seguro de acidente pessoal coletivo por prazo certo, garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A. Prevenir é sempre

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005462/99-17 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE IPTA 1. Objetivo do Seguro 2. Definições

Leia mais

aumento do capital segurado, na parte que se refere a esse aumento;

aumento do capital segurado, na parte que se refere a esse aumento; Condições Gerais_CLT 1. CARÊNCIA: 1.1. Morte: Não se aplica. 1.2. Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA): Não se aplica. 1.3. Desemprego Involuntário (DI): Para esta cobertura, o período de carência

Leia mais

SEGURO PROTEÇÃO PREMIADA

SEGURO PROTEÇÃO PREMIADA Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO PROTEÇÃO PREMIADA CRED-SYSTEM Cartão PRIVATE LABEL, procedimentos e a documentação necessária para liquidação de Sinistro.

Leia mais

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial.

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO 24 HORAS 1.1. SOCORRO LOCAL 1.1.1. A CONTRATADA disponibilizará um socorro de emergência para o veículo impossibilitado de se locomover em decorrência de PANE MECÂNICA OU ELÉTRICA.

Leia mais

SERVIÇOS PREVENTIVOS E MANUTENÇÃO 1. OBJETIVO DO SERVIÇO

SERVIÇOS PREVENTIVOS E MANUTENÇÃO 1. OBJETIVO DO SERVIÇO 1. OBJETIVO DO SERVIÇO A Assistência de Serviços Preventivos e Manutenção do Seguro Proteção Residencial Veraneio, garante a mão de obra de profissional(is) especializado(s) para realizar(em) pequenos

Leia mais

LAND ROVER ASSISTANCE condições gerais

LAND ROVER ASSISTANCE condições gerais LAND ROVER ASSISTANCE condições gerais COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS Em caso de pane e/ou acidente com seu veículo LAND ROVER, ligue para 0800 012 2733 e informe: - nome completo do proprietário do veículo;

Leia mais

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A

Regulamento do Serviço de Assistência Funeral Página 1 de 31 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A REGULAMENTOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL ÍNDICE Padrão de até R$ 1.500,00 Plano Individual...pág. 02 até 04 Plano Familiar...pág. 05 até 07 Padrão de até R$ 2.000,00 Plano Individual...pág. 08

Leia mais

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS 1. Objetivo: Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo 01 Objetivo Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular ou cônjuge e principalmente após a aposentadoria beneficiar o segurado em vida, nos casos de invalidez

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO

GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO GUIA DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE SIMPLES EMPRESA VIDA EM GRUPO CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Simples Empresa Vida em Grupo, este é o Guia de Serviços da Assistência Funeral.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA VEÍCULO VEÍCULOS COM ATÉ 15 ANOS DE FABRICAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA VEÍCULO VEÍCULOS COM ATÉ 15 ANOS DE FABRICAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS ITAUCARD ASSISTÊNCIA VEÍCULO VEÍCULOS COM ATÉ 15 ANOS DE FABRICAÇÃO 1.1. DEFINIÇÕES DEFINIÇÕES E OBJETIVO 1.1.1. Associado: entende-se por Associado, a pessoa física residente no Brasil,

Leia mais

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS

ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL 24 HORAS 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS 1.1. DEFINIÇÕES 1.1.1. Usuário: entende-se por usuário, a pessoa, que estiver conduzindo o veículo no momento do evento. 1.1.2. Acompanhantes:

Leia mais

Envio de mecânico para reparo emergencial caso o veículo esteja sem condições de trafegar em decorrência de pane mecânica ou elétrica.

Envio de mecânico para reparo emergencial caso o veículo esteja sem condições de trafegar em decorrência de pane mecânica ou elétrica. MONDIAL AUTO PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido exclusivamente a veículos de passeio* com até 15 anos de fabricação. As principais vantagens do MONDIAL AUTO PROTECTION são a tranquilidade e

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP

REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP A CLARO S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 40.432.544/0001-47, com sede na Rua Flórida, 1970 Brooklin São Paulo - SP - CEP: 04665-001, denominada neste instrumento simplesmente

Leia mais