DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESCRIÇÃO DO SERVIÇO"

Transcrição

1 DESCRIÇÃO DO SERVIÇO Serviço de consultoria metodológica é oferecido com a participação de profissionais com grau de Doutor em Educação e é oferecido em duas modalidades: reais e virtuais. No modelo tradicional é o contato direto com o especialista, é realizada de acordo com a demanda em várias sessões de trabalho completos até aconselhados a adquirir as habilidades metodológicas e o uso de ferramentas de pesquisa. Nós podemos transferir o seu local de residência. O modo virtual é implementado pela nossa Universidade Digital para a qual o usuário pode acessar de qualquer lugar do mundo.

2 FINS DE CONSULTORIA METODOLÓGICA Aperfeiçoar a prática da pesquisa de aconselhamento metodológico para os usuários que necessitam de ajuda para conceber os seus projetos de investigação, a concepção de instrumentos de recolha de dados, instrumentos de metodologia de aplicação de amostra, processamento de dados ou informações obtidas e desenvolver a tese, relatório ou artigo para Publicar Ressarce. Promover a realização de publicações científicas por especialistas de formação em escrita científica e assessoria metodológica para todos os interessados em publicar em revistas arbitradas e indexadas em Espanhol, inglês ou outras línguas. Realizar atividades científicas relacionadas com a ciência da informação como uma maneira de promover o intercâmbio de experiências. Produtos fornecem informações de valor agregado para apoiar os usuários de pesquisa e educação em aspectos de metodologia de pesquisa e estatísticas. Serviços de consultoria em metodologia de pesquisa inclui: 1. Conselhos para a escolha do tema para investigar. Relevância do estudo, viabilidade de realização, o custo orçamento, prazos de execução, os instrumentos de coleta de dados que irão abordar e ferramentas acadêmicas que serão necessários entre outros aspectos são avaliados. 2. Desenvolvimento do protocolo de pesquisa. O conselho vai aprender a escrever o problema, incluindo a apresentação dos problemas de estudo, fundo, a pesquisa anterior ou o estado da arte, para construir o objeto de estudo e formular a pergunta e objetivos da mesma pesquisa, igualmente aprender para elaborar o quadro teórico e método exigido em um protocolo de pesquisa.

3 3. Marco teórico. O conselho vai aprender a procurar informações sobre as fontes académicas e arrogou e científico válido, desenvolver notas analíticas e biográficos, escrevendo no estilo APA ou outros estilos, resumir, interpretar ou parafraseando informações, integrando teoria que explica o tema para pesquisar, fazer comparações teórico, debate epistemológico e desenvolver a construção teórica sob investigação. 4. Método. Os Aconselhados aprendem a projetar o método, incluindo a seleção adequada de projeto de pesquisa, definição e escolha do grupo social a ser estudado, definindo a amostra do estudo ou participantes, modelo matemático das correlações para estudar, ferramentas para usar, e processo a análise de dados, entre outros pontos requeridos no método de pesquisa. 5. Recomendações para a criação de instrumentos de pesquisa. O conselho aprender a selecionar os instrumentos que fazem os dados relevantes para a investigação ou, se você aprender a construir instrumentos de critérios padronizados para a preparação de questionários ou pesquisas, validação e testes de confiabilidade, formas de aplicação, estrutura de dados, mecanismos para participantes de aplicação ou processamento de dados qualitativos e estatística. 6. Recomendações para a elaboração dos resultados e conclusões. O conselho vai aprender a interpretar os dados obtidos e, nomeadamente estatísticos, tais resultados como estatísticas descritivas, tabelas de referência cruzada ou análise de contingência, teste de hipóteses, análise de correlação ou causalidade, entre outros. Ele irá elaborar uma forma ordenada, coerente e lógica da seção de resultados e referem-se às mesmas conclusões e recomendações.

4 7. Orientação para a estruturação do relatório final. O conselho vai aprender a estruturar adequadamente e de acordo com as diretrizes da sua instituição, a sua tese, relatório de pesquisa ou artigo científico publicado. Serviço de aconselhamento para a elaboração de relatórios de pesquisa. Universitam oferece serviço de aconselhamento para estudantes, professores e pesquisadores que decidiram publicar em revistas, técnicas ou indexados, se os relatórios de pesquisa, artigos científicos ou ensaios. ESTE SERVIÇO INCLUI. Conselhos para relatórios de pesquisa de estruturação e escrita. Conteúdo metodológico e do projeto de relatório ou artigo a publicar revisão. Revisão por pares acadêmicos sobre os critérios padronizados do trabalho final para publicação. Revisão de pares serviço científico relatórios publicar. Universitam recebe para revisão por pares acadêmicos, relatórios, artigos e ensaios para publicar em revistas ou repositórios científicos, revistos e indexados, ou por universidades, centros de pesquisa, academias de ciência, revistas de ciência e tecnologia, entre outros.

5 A avaliação foi realizada segundo os critérios estabelecidos pelo meio instituição ou editorial, ou, se se utilizar os critérios gerais padronizados UNIVERSITAM, cuja análise e apreciação serão incluídas em detalhe no relatório da arbitragem que o solicitante do serviço é enviado. CURSO DE FORMAÇÃO PARA ÁRBITROS DE REVISTAS OU REPOSITÓRIOS. Universitam oferece árbitros de formação ou pares acadêmicos para revistas, repositórios científicos ou outros meios de divulgação de critérios científicos e académicos sobre arbitragem, escrita científica e revisão e avaliação do trabalho. O curso pode ser em pessoa. Nós podemos mover para o local de residência da instituição ou revista, ou o curso pode ser ensinado em linha com a nossa Universidade Digital. QUALIDADE DE SERVIÇO Universitam é suportado em um foco no cliente e satisfação das suas necessidades como elementos-chave para este serviço, a filosofia da qualidade total na preparação de serviço e produto de entrega é assumido. Estudos para a avaliação do serviço e produtos prestados e o grau de satisfação com as expectativas dos usuários, também em execução. NOSSA LISTA DE SERVIÇOS: Correção tcc. Correção de texto. Correção ortográfica.

6 Corretor de texto. Correção de texto online. Correção gramatical. Corrigir texto. Formatação de tcc. Correção ortográfica online. Corretor de texto online. Corretor gramatical. Revisão de tcc. Correção de monografia. Correção de tcc. Formatação de monografia. Corretor gramatical online. Formatação tcc. Correção de textos online. Revisão de tcc preço. Revisão de monografia. Corretor ortográfico online. Revisão tcc. Corretor gramatical inglês. Correção gramatical online. Corretor ortográfico português. Correção ortográfica de texto. Correção de ortografia. Formatação monografia.

7 Correção ortográfica online. Formatação de monografia preço. Correção de português online. Corretor de ortografia. Tcc ABNT. Formatação de trabalhos acadêmicos. Correção de textos. Correção de trabalhos acadêmicos. Revisão de texto online. Site de correção ortográfica. Corrigir texto online. Correção de texto português. Corretor de textos online. Correção de português. Tcc formatação. Correção de texto em português. Correção de texto. Revisão monografia. Corretor gramatical inglês online. Correção de texto. Corrigir ortografia. Formatação de tcc preço. Corretor ortográfico gramatical. Formatação monografia ABNT. Corretor online português.

8 Formatação de monografia ABNT. Revisor gramatical. Correção ortográfica. Corretor de textos. Correção de texto online português. Formatação para tcc. Corretor automático. Corretor de português. Revisão ortográfica e gramatical online. Corretor de palavras. Corretor online de texto. Corretor de texto em português online. Corretor ortográfico online português. Corretor de português online. Correção de palavras online. Formatar tcc. Formatação do tcc. Monografia formatação. Correção ortográfica e gramatical. Correção de texto em português online. Correção de ortografia online. Correção de texto e pontuação. Formatação de monografias. Trabalhos em Curitiba. Verificar ortografia.

9 Formatação de tcc ABNT. Corretor gramatical online português. Corrigir ortografia online. Correção de textos em português online. Correção texto. Formatar monografia. Corretor ortográfica. Correção de trabalhos. Corrigir texto em português. Faço trabalhos acadêmicos. Corretor de texto online português. Correção online. Correção de texto online. Corretor de gramatica. Nobre atualizada. Corretor de texto em português. Correção português online. Corretor gramatical de texto. Corretor gramatical português. Formatação de trabalhos. Revisor gramatical online. Correção de texto português online. Formatação ABNT monografia. Corretor de pontuação online. Corretor de pontuação.

10 Corretor gramatical português. Correção de texto online. Correção gramatical de texto. Formatação de tcc. Correção texto online. Revisão ortográfica. Correção ortográfica. Corretor de ortografia online. Corretor de texto e pontuação. Correção ortográfica. Corrigir textos. Verificar ortografia online. Corretor texto. Correção online de texto. Revisão de textos online. Correção ortográfica e gramatical online. Formatação de trabalho acadêmico. Correção gramatical de texto online. Revisão de texto preço. Correção gramatical. Formatação tcc. Formatação ABNT. Correção gramatical. Correção ortográfica de textos. Corretor de textos em português online.

11 Correção português. Corretor gramatical português online. Corrigir erros ortográficos. Projeto de tcc. Trabalho de tcc. Correção de gramatica. Formatação de trabalho. Correção de escrita online. Corretor automático. Corretor ortográfico de texto. Corretor ortográfico português online. Site de correção de texto. Corretor texto online. Corrigir textos online. Correção ortográfica online português. Corrigir ortografia e gramatica online. Formatação tcc. Correção de texto pontuação. Corretores de redação online. Formatação de tcc. Correção de pontuação online. Corretor de texto em português online. Corretor de texto ortográfico. Correção de textos. Projeto tcc.

12 Corretor de português online. Ortografia correção. Corregedor de texto. Formato tcc. Correção de textos em português. Correção ortográfica online de texto. Correção de ortografia. Corretor de palavras online. Monografia formatação ABNT. Correção texto online português. Verificação ortográfica online. Corretor de gramatica portuguesa online. Corretor português online. Trabalho tcc. Corretor de gramatica online. Correção de pontuação. Corretor online de português. O corretor. Correção ortográfica e gramatical de texto. Correção de textos. Corretor ortográfico online português. Corretor ortográfico e gramatical. Site para correção de texto. Formatação ABNT. Corretor ortográfico e gramatical online.

13 Corretor de texto em português. Normas monografia. Correção gramatical e ortográfica. Revisão de literatura tcc. Corretor online ortográfico. Corretor ortográfico e gramatical online. Revisor ortográfico online. Normas da ABNT para artigo. Correção ortográfica de texto online. Normas da ABNT para artigos. Sumario de tcc. Conclusão de tcc. Preço tcc. Corretor sintático online. Corretor gramatical português online. Corretor de erros ortográficos. Correção ortográfica e pontuação. Correção de ortografia. Corretor de texto português. Revisão de textos preço. Correção de português online. Correção de texto de português. Formatação monografia. Correção ortográfica online. Corretores ortográficos online.

14 Revisão de texto online. Formatar tcc online. Correção de texto automático. Correção gramatical online português. Corretor de ortografia e gramatica online. Corretor de gramática online. Monografias tcc. Formatação de um tcc. Corrigir texto português. Correção de texto online concordância. Revisão gramatical online. Correção ortográfica online. Tcc preço. Revisão gramatical. Correção de palavras em português. Corretor de escrita. Fazer correção de texto. Modelo de formatação de tcc. Correções ortográficas online. Correção de português. Corrigir pontuação de texto online. Correção de ortografia e pontuação online. Corretor de texto e pontuação online. Site de correção gramatical. Pesquisa de campo tcc.

15 Correção do texto em português. Corretor online de redação. Formatação trabalho acadêmico. Corretor de pontuação de texto. Corretor de texto português online. Correção de ortografia e gramatica online. Correção de português. Revisão gramatical. Apresentação tcc. Correção de texto concordância. Corretor de ortografia e gramatica. Corretor ortográfico português. Correção de ortografia e gramatica. Apresentação de tcc. Correção ortográfica português online. Correção ortográfica português. Formatação ABNT. Correção online de português. Correção de texto em português. Normas ABNT para tcc. Site para correção ortográfica. Correção de texto em português. Normas da ABNT para tcc. Correção de pontuação de texto. Correção de texto e pontuação online.

16 Correção de português automática. Metodologia tcc. Revisão de trabalhos acadêmicos. Revisão ABNT. Correção de texto online pontuação. Correção automática de texto online. Textos com erros ortográficos para correção. Correção de texto grátis. Corretor gramatical e ortográfico online. Corrigir texto em português online. Correções ortográficas. Site correção ortográfica. Textos para correção ortográfica. Formatação da monografia. Corretor ortográfico gramatical online. Formatação de trabalhos acadêmicos preço. Corretor ortográfico e gramatical em português. Correção de gramática online. Corrigir texto de português. Correção ortográfica e pontuação online. Corretor de português. Corretor texto português. Correção de escrita. Corretor automático online. Correção do português online.

17 Corrigir erros ortográficos online. Correção texto português. Tcc Curitiba. Corretor ortográfico online português brasileiro. Correção de pontuação de texto online. Corrigir erros de ortografia online. Corretores ortográficos e gramaticais. Monografia em Word. Correção de português. O que e tcc. Introdução de tcc. Revisão de textos acadêmicos. Formatação de uma monografia. Correção automática de texto. Dicionário ortográfico. Justificativa tcc. Resumo tcc. Quanto custa uma monografia. Correção de texto ortografia e pontuação. Resumo de tcc. Corretor de textos em português. Correção da ortografia. Corretor online de textos. Correção de textos pontuação. Correção ortográfica português.

18 Correção de português online. Monografia Word. Corretor de pontuação de textos online. Verificação gramatical online. Revisão ortográfica e gramatical. Correção texto. Corretor de textos em português. Corretor de pontuação de texto online. Introdução tcc. Corretor ortográfico de português online. Justificativa de tcc. Corrigir erros de ortografia. Corretor de erros online. Correção gramatical português. Texto ortográfico. ABNT tcc. Verificação de ortografia online. Revisão de trabalhos acadêmicos preço. Corretor ortográfico e gramatical. Normas ABNT tcc. Corretor ortográfico em português. Artigos científicos em português. Correção ortográfica e sintática. Corretor ortográfico de textos em português. Como fazer um projeto de tcc.

19 Corretor de gramática. Corretor gramatical português brasileiro. Corretor de erros ortográficos online. Formatação de texto ABNT. Correção ortográfica portuguesa. Correção de texto em português grátis. Artigos português. Corrigir textos em português. Norma ABNT para tcc. Tcc Word. Corretor de textos português. Conclusão de tcc. Correção de texto online grátis. Corrigir pontuação online. Corretor gráfico. Tcc em Word. Tcc páginas. Correção texto. Exemplos de introdução de tcc. Revisão ortográfica. Corretor de texto pontuação. Correção de erros ortográficos online. Corretor de concordância verbal online. Corretor de erros de português. Corretor de ortografia e pontuação online.

20 Correção ortográfica online. Correção de frases em português. Correção de concordância verbal online. Corretor de erros. Correção de erros ortográficos. Correção de texto automático online. Revisão ortográfica online. Artigo tcc. Corretor ortográfico e pontuação. Verificar ortografia e gramática online. Revisão de português. Preço revisão de texto. Correção ortográfica. ABNT formatação. Tcc formato. Correção de erros ortográficos online. Corretor ortográfico de português. Corrigir texto online pontuação. Correção ortografia e gramatica. Formatação tcc Word. Revisão ortográfica preço. Formatação de artigo acadêmico. Corretor português online. Conclusão tcc. Correção de erros de português.

21 Erros ortográficos online. O que é um tcc. Modelo de declaração de conclusão de curso. Corretor ortográfico de textos. Correção de concordância verbal. Revisão de textos preço por página. Como fazer a metodologia do tcc. Corrigir erros ortográficos online. Correção do português. Verificação de ortografia e gramatica. O que é tcc na faculdade. Quanto custa um tcc. Normas ABNT artigo. Corretor ortográfico português brasileiro online. Autocorreção de texto online. Corrigir ortografia online português. Corretor ortográfico de texto. Introdução ABNT. Verificador gramatical online. Palavras chave tcc. Normas ABNT para artigo. Correção sintática online. Revisão ortográfica. Corrigir texto online português. Texto com erros ortográficos para correção.

22 Correção textual online. Correção ortográfica de português. Corrigir texto com pontuação. Escrever texto com correção. Corrigir texto e pontuação online. Português corretor online. Sumario tcc. Textos com erros ortográficos para corrigir. Corretor de concordância. Formatação Vancouver. Corretor ortográfico e sintático online. Correção de ortografia e pontuação. Projeto para tcc. Corretor online português. Monografias Curitiba. Tcc projeto. Erros ortográficos online. Corrigir um texto em português. Monografia preço. Como corrigir um texto online. Verificação gramatical. Corretor pontuação online. Corrigir ortografia de texto. Corretor de concordância verbal online. Site de correção ortográfica e pontuação.

23 O que significa tcc na faculdade. Abstract tcc. Monografia Curitiba. Corretor online português brasileiro. Tcc o que é. Correção pontuação online. Corretor português. Corretor de erros ortográficos. Verificação ortográfica e gramatical. Preço monografia. Norma para monografia. Corretor ortográfico com pontuação. Correção de texto ortografia. Norma monografia. Como fazer um resumo de tcc. Corretor ortográfico brasileiro. Corretor de concordância verbal. Trabalho de conclusão de curso tcc. Correção ortográfica em português. Curso tese Goiânia. Tcc artigo. O que é conclusão de um trabalho. Palavras chaves tcc. Trabalho com normas da ABNT. Correção ortográfica.

24 Tcc introdução. Como formatar um trabalho nas normas da ABNT. Tcc normas. Corretor de ortografia português. Objetivo geral tcc. Corretor de ortografia e pontuação. Correção do texto. Normas de formatação ABNT. Auto corretor de texto. Português correção. Tcc em inglês. Formatação de trabalho ABNT. Corretor de palavras português. Site corretor ortográfico. Correção de ortografia em português. Valor tcc. Dicionário ortográfico online. Corretor ortográfico e de pontuação. Monografia fortaleza. Conclusão tcc. Correção de concordância. O é tcc. Correção português. Corrigir erros ortográficos. Corrige texto online.

25 Corretor ortográfico gramatical e pontuação. Corretor ortográfico texto. Como fazer uma metodologia de tcc. Corrigindo textos. Verificação de ortografia. Português corretor. Normas para tcc. Correção automática online. Como escrever um tcc. Corretor ortográfico e pontuação online. Tcc de português. Como fazer a conclusão de um tcc. Corretor ortográfico de pontuação. Corretores ortográficos. Corretor online de pontuação. Textos com erros ortográficos. Correção ortográfica português. Formatação Vancouver para tcc. Regras ABNT para tcc. Revisão bibliográfica tcc. Formatação de um trabalho acadêmico. Modelo de resumo de tcc. Textos para corrigir ortografia. Formatação ABNT para trabalhos. Tcc 1.

26 Corretor ortográficos. Páginas tcc. Formatação da ABNT. Tcc justificativa. Formatação de trabalho acadêmico. Corretor ortográfico online português. Como fazer um sumario de tcc. Passo a passo tcc. Como fazer a metodologia de um tcc. Apresentação do tcc. O que tcc. Correção de textos. Tcc inglês. Revisão gramatical e ortográfica. Correção em português. Tcc normas ABNT. Correção online. Corrigir texto português online. Revisão português. Correção de textos em inglês. Correção concordância verbal online. Introdução de um tcc. Tcc Vancouver. Hipótese tcc. Normas tcc.

27 Formatação tcc ABNT. Formatação de trabalhos ABNT. Formatação nas normas da ABNT. Trabalho em formato ABNT. Corretores ortográficos. Normas ABNT formatação. Revisão de português. Revisão de dissertação. Correção ortográfica e concordância online. Corretor de concordância online. Formatação normas ABNT. Correção de um texto. ABNT para tcc. Exemplo de resumo de tcc. Como formatar uma monografia. Metodologia de um tcc. Verificação ortográfica. Normas de formatação da ABNT. Corretor pontuação. Apresentação tcc. Correção ortográfica automática. Formatação ABNT tcc. Correção gramatical online grátis. Correções de português. Corretor ortográfico português brasileiro.

28 Formatação ABNT Como fazer o resumo do tcc. Corretor de texto automático. Corretor de crase online. Objetivo tcc. Corretor de concordância verbal. O que é correção gramatical. Revisão de textos quanto cobrar. Como fazer resumo de tcc. Corrigir erros ortográficos de texto. Tcc apresentação. Como corrigir erros ortográficos. Quanto cobrar por revisão de texto. Sumário tcc. Correção português online. Como formatar nas normas da ABNT. Introdução para tcc. Modelo de declaração em português. Regras ABNT formatação. Revisão de português. Conclusão de um tcc. Revisão de literatura ABNT. Corretor em português. Formatação de texto acadêmico. Correção textual.

29 Correção de palavras. Tcc português. Justificativa de um tcc. Correção sintática. Corretor de crase. Corrigindo ortografia. Corrigir texto ortografia. Corretor de acentuação online. Tcc resumo. Corretor textual. Correção de acentuação online. Tcc revisão de literatura. Como formatar trabalho nas normas da ABNT. Tcc revisão bibliográfica. Justificativa para tcc. Como formatar um tcc. Revisão bibliográfica ABNT. Resumo do tcc. Autocorreção online. ABNT normas tcc. Corretor concordância verbal online. Trabalho formato ABNT. Exemplos de resumo de tcc. Verificar a ortografia. Introdução tcc exemplo.

30 Trabalhos em ABNT. Normas da ABNT tcc. Corretor de acentuação. Formatar trabalho ABNT. Objetivos tcc. O que é o tcc. Materiais e métodos tcc. Corretor ortográfico de português. Tradutor com correção gramatical. Corrige textos. Corretor de acentos. Correção do português. Correções ortográficas. Justificativa do tcc. O que escrever na introdução de um trabalho. Site para corrigir erros ortográficos. Resumo de um tcc. Revisor ortográfico português. Correção do português. Ortográfico corretor. Partes de um tcc. Revisão de ortografia. Texto correção. Norma ABNT tcc. Verificar ortografia e gramática.

31 Corrigir a ortografia. Corretor gramatical Word. Corretor ortográfica. Verificar ortografia português. ABNT monografia formatação. Formatação tcc ABNT Normas ABNT texto. Resumo tcc exemplo. O que é conclusão em um trabalho. Corrigir erros de texto online. O que deve conter em uma introdução. Formatar ABNT. Declaração em inglês. Normas Vancouver formatação. Corretor ortográfico e concordância online. Correção de erros ortográficos. Corretor de sintaxe. Formatação trabalho ABNT. Verificador gramatical. Corretor de erros ortográficos. Corretor concordância verbal. Ortográfico corretor. Formatar trabalho normas ABNT. Modelo de declaração em inglês. Como fazer resumo tcc.

32 Formatar monografia ABNT. Revisão português. Corretos de textos. Correção português. Correção ortográfico. ABNT tcc formatação. Preço formatação. Modelo de declaração em inglês. Tcc inglês. Revisor de português. Correção em português. Corretor ortográfico pontuação. Formatação ABNT para tcc. Monografia português. Correção ortográfica. Corretor de português automático. Corrigir texto em português online grátis. Correção online. Normas ABNT tcc formatação. Correção português. O que é correção de ortografia e gramática. Vancouver tcc. ABNT Curitiba. Formatar tcc ABNT. Correção ortográfica.

33 Revisão português. Correção da escrita. Formatação preço. Corrigir gramatica online. Correção gramatica. Correção de. Tcc normas da ABNT. Trabalho formatado. Correção ortográfica. Formatação de Vancouver. Declaração de correção. Vancouver formatação. Tcc formatação ABNT. Tcc normas ABNT formatação. ABNT formatação monografia. Como corrigir erros de ortografia. Declaração de correção ortográfica. Tcc ABNT formatação. Como formatar tcc ABNT. Correções gramaticais. ABNT formatação tcc. Formatação tcc ABNT Formatando tcc. Tradutor ortográfico. Formato tcc ABNT.

34 Rua Goiás, número Centro CEP: Belo Horizonte MG. Minas Gerias - DDD-31

VENDA, ENCOMENDA E COMPRA DE MONGRAFIAS E REVISÃO E FORMATAÇÃO.

VENDA, ENCOMENDA E COMPRA DE MONGRAFIAS E REVISÃO E FORMATAÇÃO. VENDA, ENCOMENDA E COMPRA DE MONGRAFIAS E REVISÃO E FORMATAÇÃO. A preparação de um trabalho escrito é considerada uma das melhores maneiras de aprender em profundidade sobre um tema, e por isso é uma parte

Leia mais

UMA EQUIPE PARA MONOGRAFIAS E TCC s.

UMA EQUIPE PARA MONOGRAFIAS E TCC s. UMA EQUIPE PARA MONOGRAFIAS E TCC s. Escrevendo um projeto de tese ou dissertação, escrever um ensaio ou monografia requer uma ampla gama de circunstâncias favoráveis, incluindo a preparação acadêmica

Leia mais

UMA EQUIPE PARA MONOGRAFIAS E TCC s.

UMA EQUIPE PARA MONOGRAFIAS E TCC s. UMA EQUIPE PARA MONOGRAFIAS E TCC s. Escrevendo um projeto de tese ou dissertação, escrever um ensaio ou monografia requer uma ampla gama de circunstâncias favoráveis, incluindo a preparação acadêmica

Leia mais

ATENDEMOS TODA MANAUS

ATENDEMOS TODA MANAUS ATENDEMOS TODA MANAUS FAZEMOS MONOGRAFIA E TCC PARA TODOS OS CURSOS Em tese acadêmica somos especialistas em consultoria e assessoria escrita teses, dissertações, projetos e projetos de teses, monografias,

Leia mais

TCC E MONOGRAFIA PARA CAMPINAS

TCC E MONOGRAFIA PARA CAMPINAS TCC E MONOGRAFIA PARA CAMPINAS Equipe Tesisacadémicas.com é composto por especialistas, pesquisadores, universitários e médicos para cada área do conhecimento. Estamos dedicados à consultoria na redação

Leia mais

FAZEMOS MONOGRAFIA PARA TODO BRASIL, QUALQUER TEMA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

FAZEMOS MONOGRAFIA PARA TODO BRASIL, QUALQUER TEMA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO! FAZEMOS MONOGRAFIA PARA TODO BRASIL, QUALQUER TEMA! ENTRE EM CONTATO CONOSCO! DEFINIÇÃO A pesquisa experimental é composta por um conjunto de atividades e técnicas metódicas realizados para recolher as

Leia mais

MONOGRAFIA E TCC PARA TODO DISTRITO FEDERAL

MONOGRAFIA E TCC PARA TODO DISTRITO FEDERAL MONOGRAFIA E TCC PARA TODO DISTRITO FEDERAL QUEM SOMOS: Com toda essa avaliação contínua, a questão de fazer o trabalho acadêmico não é mais apenas para subir nota, para apresentar uma tese de doutoramento

Leia mais

O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil

O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil Especializado em soluções que incorporam Tecnologia da Informação à Educação e à Modernização da Administração Pública, o Grupo Actcon tem como sua principal integrante

Leia mais

Avenida Universitaria, 609, Setor Leste Universitário, Goiânia, GO - CEP:74605-010 DDD(62)

Avenida Universitaria, 609, Setor Leste Universitário, Goiânia, GO - CEP:74605-010 DDD(62) Avenida Universitaria, 609, Setor Leste Universitário, Goiânia, GO - CEP:74605-010 DDD(62) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do

Leia mais

Conselho, oriente personalizado para estudantes secundários e universitários na preparação de seus papéis, de acordo com sua especialidade acadêmica.

Conselho, oriente personalizado para estudantes secundários e universitários na preparação de seus papéis, de acordo com sua especialidade acadêmica. VENDA DE MONOGRAFIA E TCC PARA GOIANIA Centro Acadêmico de apoio profissional (CAAP) Conselho, oriente personalizado para estudantes secundários e universitários na preparação de seus papéis, de acordo

Leia mais

Avenida Manoel Ribas, 2727, S. Francisco, Curitiba, PR -CEP 80810-000 DDD(41)

Avenida Manoel Ribas, 2727, S. Francisco, Curitiba, PR -CEP 80810-000 DDD(41) Avenida Manoel Ribas, 2727, S. Francisco, Curitiba, PR -CEP 80810-000 DDD(41) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO A EDITORA A Balaminut editora, fundada em 1997, tem seu negócio centrado no mercado editorial de revistas e boletins informativos, integrado com tecnologia e comunicação como ação estratégica. editora

Leia mais

1 COMO ENCAMINHAR UMA PESQUISA 1.1 QUE É PESQUISA

1 COMO ENCAMINHAR UMA PESQUISA 1.1 QUE É PESQUISA 1 COMO ENCAMINHAR UMA PESQUISA 1.1 QUE É PESQUISA Procedimento racional e sistemático que tem por objetivo proporcionar respostas aos problemas que são propostos. Requerida quando não se dispõe de informação

Leia mais

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços:

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços: Rua Maj. Manoel Correia,nº 526, São Francisco, Boa Vista, RR - CEP:69305-100 DDD (95) UMA EMPRESA COMPROMETIDA Apresentamos, abaixo, a proposta para a composição de materiais de apoio que o auxiliarão

Leia mais

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) IFRJ-Reitoria Rio de Janeiro 2014 1 C O M I S S Ã O D E E L A B O R A Ç Ã O Portaria n 0092 de 05 de agosto de 2013 Cláudia

Leia mais

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços:

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços: Rua Professor José Coelho, 30, Centro, João Pessoa, PB - 58013-040 -CEP: DDD (83) UMA EMPRESA COMPROMETIDA Apresentamos, abaixo, a proposta para a composição de materiais de apoio que o auxiliarão na elaboração

Leia mais

Metas estabelecidas. Dependendo do conselho e avança a seguinte sequência exigido pela maioria das instituições de ensino vai continuar.

Metas estabelecidas. Dependendo do conselho e avança a seguinte sequência exigido pela maioria das instituições de ensino vai continuar. Metas estabelecidas O objetivo dos nossos parceiros é desenvolver um estudo científico em conjunto com a parte interessada (pesquisador aconselhou) com o maior rigor científico possível, contribuindo assim

Leia mais

Rua Doutor Arthur Jorge, 507, Centro, Campo Grande, MS - CEP 79002-450 DDD(67)

Rua Doutor Arthur Jorge, 507, Centro, Campo Grande, MS - CEP 79002-450 DDD(67) Rua Doutor Arthur Jorge, 507, Centro, Campo Grande, MS - CEP 79002-450 DDD(67) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

Avenida Nove de Julho, 3597, Jardim Paulista, São Paulo, SP - CEP:01407-000, DDD(11)

Avenida Nove de Julho, 3597, Jardim Paulista, São Paulo, SP - CEP:01407-000, DDD(11) Avenida Nove de Julho, 3597, Jardim Paulista, São Paulo, SP - CEP:01407-000, DDD(11) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

Rua Brasil, 350, Rudge Ramos, São Bernardo Do Campo, SP - CEP:09627-000, DDD (11)

Rua Brasil, 350, Rudge Ramos, São Bernardo Do Campo, SP - CEP:09627-000, DDD (11) Rua Brasil, 350, Rudge Ramos, São Bernardo Do Campo, SP - CEP:09627-000, DDD (11) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

EDITAL PARA CONTEUDISTA FEAD

EDITAL PARA CONTEUDISTA FEAD EDITAL PARA CONTEUDISTA FEAD 1. CONCEPÇÃO Esta nova concepção de educação e aprendizagem tem seu eixo centrado no aluno, no professor e na gestão escolar (Paulo Sérgio). Diante disso, torna-se relevante

Leia mais

Rua Viracopos, s/n, Vila Maria Eugênia, Campinas, SP - CEP 13050-153 DDD (19)

Rua Viracopos, s/n, Vila Maria Eugênia, Campinas, SP - CEP 13050-153 DDD (19) Rua Viracopos, s/n, Vila Maria Eugênia, Campinas, SP - CEP 13050-153 DDD (19) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

Avenida França, 600, Bela Vista, Caxias Do Sul, RS - CEP:95076-000

Avenida França, 600, Bela Vista, Caxias Do Sul, RS - CEP:95076-000 Avenida França, 600, Bela Vista, Caxias Do Sul, RS - CEP:95076-000 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com caráter

Leia mais

Avenida Sete de Setembro, 40, Dois de Julho, Salvador, BA - CEP: 40060-001 - DDD (71)

Avenida Sete de Setembro, 40, Dois de Julho, Salvador, BA - CEP: 40060-001 - DDD (71) Avenida Sete de Setembro, 40, Dois de Julho, Salvador, BA - CEP: 40060-001 - DDD (71) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

Quadra 03 Área Especial - Lote 02 1º Andar - Sala 111, S/N, Paranoá, Brasília, DF -CEP: 71570-030 DDD (61)

Quadra 03 Área Especial - Lote 02 1º Andar - Sala 111, S/N, Paranoá, Brasília, DF -CEP: 71570-030 DDD (61) Quadra 03 Área Especial - Lote 02 1º Andar - Sala 111, S/N, Paranoá, Brasília, DF -CEP: 71570-030 DDD (61) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc

Leia mais

Pc Marechal Floriano Peixoto,, Centro, Maceió, AL - CEP:57020-901- DDD (82)

Pc Marechal Floriano Peixoto,, Centro, Maceió, AL - CEP:57020-901- DDD (82) Pc Marechal Floriano Peixoto,, Centro, Maceió, AL - CEP:57020-901- DDD (82) Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com

Leia mais

Avenida Prestes Maia, 2320, Centro, Diadema, SP - CEP:09930-270

Avenida Prestes Maia, 2320, Centro, Diadema, SP - CEP:09930-270 Avenida Prestes Maia, 2320, Centro, Diadema, SP - CEP:09930-270 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com caráter inédito,

Leia mais

Avenida Rio Negro, 49, Riacho das Pedras, Contagem, MG - CEP:32280-000

Avenida Rio Negro, 49, Riacho das Pedras, Contagem, MG - CEP:32280-000 Avenida Rio Negro, 49, Riacho das Pedras, Contagem, MG - CEP:32280-000 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com caráter

Leia mais

Proposta de Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Profissional

Proposta de Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Profissional Proposta de Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Profissional A Educação Profissional analisada sob a ótica de sua gestão e de sua avaliação de modo a instrumentalizar gestores educacionais

Leia mais

Pedagogia Estácio FAMAP

Pedagogia Estácio FAMAP Pedagogia Estácio FAMAP # Objetivos Gerais: O Curso de Graduação em Pedagogia da Estácio FAMAP tem por objetivo geral a formação de profissionais preparados para responder às diferenciadas demandas educativas

Leia mais

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços:

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços: Avenida Joaquim Nelson, 2873, Extrema, Teresina, PI - 64078-625, DDD(86) UMA EMPRESA COMPROMETIDA Apresentamos, abaixo, a proposta para a composição de materiais de apoio que o auxiliarão na elaboração

Leia mais

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico Plano de Trabalho Docente 2015 Ensino Técnico Etec Etec: Rodrigues de Abreu Código: 135 Município: Bauru Eixo Tecnológico: Segurança Habilitação Profissional: Técnica de nível médio de Técnico em Segurança

Leia mais

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços:

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços: Rua Allan Kardec, 226, Zona 31, Maringá, PR - CEP: 87025-410 UMA EMPRESA COMPROMETIDA Apresentamos, abaixo, a proposta para a composição de materiais de apoio que o auxiliarão na elaboração de seu trabalho

Leia mais

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços:

Garantias asseguradas quando da contratação de nossos serviços: Avenida Carlos Lindemberg, 1944, Ataíde, Vila Velha, ES - CEP: 29108-075 UMA EMPRESA COMPROMETIDA Apresentamos, abaixo, a proposta para a composição de materiais de apoio que o auxiliarão na elaboração

Leia mais

II Fórum de acessibilidade e II Seminário de ações afirmativas, diversidade e inclusão. OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE FORMATAÇÃO:

II Fórum de acessibilidade e II Seminário de ações afirmativas, diversidade e inclusão. OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE FORMATAÇÃO: II Fórum de acessibilidade e II Seminário de ações afirmativas, diversidade e inclusão. OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE FORMATAÇÃO: I - RESUMO EXPANDIDO: Modalidade: Destinada a alunos de graduação,

Leia mais

Avenida Fernando Pinheiro Franco,Vol, 40, Centro, Mogi Das Cruzes, SP - CEP:08710-500

Avenida Fernando Pinheiro Franco,Vol, 40, Centro, Mogi Das Cruzes, SP - CEP:08710-500 Avenida Fernando Pinheiro Franco,Vol, 40, Centro, Mogi Das Cruzes, SP - CEP:08710-500 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito

Leia mais

AVENIDA FRANCISCO PORTO, 107 / JARDINS - Aracaju - Sergipe SE Cep: 49025-230

AVENIDA FRANCISCO PORTO, 107 / JARDINS - Aracaju - Sergipe SE Cep: 49025-230 AVENIDA FRANCISCO PORTO, 107 / JARDINS - Aracaju - Sergipe SE Cep: 49025-230 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com

Leia mais

Avenida Vsc. de Nova Granada, 11, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP:06075-130

Avenida Vsc. de Nova Granada, 11, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP:06075-130 Avenida Vsc. de Nova Granada, 11, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP:06075-130 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com

Leia mais

Síntese do Projeto Pedagógico do Curso de Sistemas de Informação PUC Minas/São Gabriel

Síntese do Projeto Pedagógico do Curso de Sistemas de Informação PUC Minas/São Gabriel PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS Instituto de Informática Síntese do Projeto Pedagógico do Curso de Sistemas de Informação PUC Minas/São Gabriel Belo Horizonte - MG Outubro/2007 Síntese

Leia mais

Avenida Marco Polo, 280, Planalto I, Caxias Do Sul, RS - CEP:95086-200

Avenida Marco Polo, 280, Planalto I, Caxias Do Sul, RS - CEP:95086-200 Avenida Marco Polo, 280, Planalto I, Caxias Do Sul, RS - CEP:95086-200 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com caráter

Leia mais

Avenida Dois Córregos, 3005, Morumbi, Piracicaba, SP - CEP: 13420-835

Avenida Dois Córregos, 3005, Morumbi, Piracicaba, SP - CEP: 13420-835 Avenida Dois Córregos, 3005, Morumbi, Piracicaba, SP - CEP: 13420-835 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração do manuscrito com caráter

Leia mais

Quadra 1104 Sul Alameda 12, 404, Plano Diretor Sul, Palmas, TO -CEP: 77021-645- DDD (63) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens:

Quadra 1104 Sul Alameda 12, 404, Plano Diretor Sul, Palmas, TO -CEP: 77021-645- DDD (63) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens: Quadra 1104 Sul Alameda 12, 404, Plano Diretor Sul, Palmas, TO -CEP: 77021-645- DDD (63) Caro Cliente Com base em suas necessidades, podemos fazer o seu trabalho com o custo de R$ 300,00, esse valor pode

Leia mais

INTEGRAÇÃO E MOVIMENTO- INICIAÇÃO CIENTÍFICA E.E. JOÃO XXIII SALA 15 - Sessão 2

INTEGRAÇÃO E MOVIMENTO- INICIAÇÃO CIENTÍFICA E.E. JOÃO XXIII SALA 15 - Sessão 2 INTEGRAÇÃO E MOVIMENTO- INICIAÇÃO CIENTÍFICA E.E. JOÃO XXIII SALA 15 - Sessão 2 Professor(es) Apresentador(es): Ana Lúcia Teixeira de Araújo Durigan Nelcy Aparecida de Araújo Realização: Apresentação do

Leia mais

Rua Mazagão, 57, Cumbica, Guarulhos, SP - CEP:07180-360 DDD (11) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens:

Rua Mazagão, 57, Cumbica, Guarulhos, SP - CEP:07180-360 DDD (11) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens: Rua Mazagão, 57, Cumbica, Guarulhos, SP - CEP:07180-360 DDD (11) Caro Cliente Com base em suas necessidades, podemos fazer o seu trabalho com o custo de R$ 300,00, esse valor pode ser pago em depósito

Leia mais

Avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº6550, Vila Militar, Barueri, São Paulo - SP -CEP: 06401-160

Avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº6550, Vila Militar, Barueri, São Paulo - SP -CEP: 06401-160 Avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº6550, Vila Militar, Barueri, São Paulo - SP -CEP: 06401-160 Podemos sim elaborar o seu trabalho. Temos duas formas de te oferecer a sua monografia ou tcc 1 - Elaboração

Leia mais

CONSULTORIA ACADÊMICA

CONSULTORIA ACADÊMICA Podemos fazer seu trabalho sim, tratamos a negociação da Seguinte forma; qualquer alteração e/ou solicitação do orientador será feita sem custo adicional, mandamos uma prévia (DEMO) da monografia até ao

Leia mais

PROJETO BRA/04/029 Seleciona CONSULTOR na modalidade PRODUTO* CÓD. ACADÊMICO 2014

PROJETO BRA/04/029 Seleciona CONSULTOR na modalidade PRODUTO* CÓD. ACADÊMICO 2014 PROJETO BRA/04/029 Seleciona CONSULTOR na modalidade PRODUTO* CÓD. ACADÊMICO 2014 Os currículos e as fichas de cadastro deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico seguranca.cidada@mj.gov.br até

Leia mais

Rod Sc, Km 5, 4600, Saco Grande, Florianópolis, SC -CEP: 88032-000 DDD(48) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens:

Rod Sc, Km 5, 4600, Saco Grande, Florianópolis, SC -CEP: 88032-000 DDD(48) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens: Rod Sc, Km 5, 4600, Saco Grande, Florianópolis, SC -CEP: 88032-000 DDD(48) Caro Cliente Com base em suas necessidades, podemos fazer o seu trabalho com o custo de R$ 300,00, esse valor pode ser pago em

Leia mais

CURSO: ADMINISTRAÇÃO GUIA DO TRABALHO FINAL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO GUIA DO TRABALHO FINAL CURSO: ADMINISTRAÇÃO GUIA DO TRABALHO FINAL Fortaleza 2014 SUMÁRIO 1 Introdução... 3 2 Objetivo... 3 3 Enfoques do Trabalho Final de Curso... 3 4 Responsabilidades... 3 4.1 Coordenador local do curso...

Leia mais

OS SABERES PROFISSIONAIS PARA O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NA ESCOLA

OS SABERES PROFISSIONAIS PARA O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NA ESCOLA OS SABERES PROFISSIONAIS PARA O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NA ESCOLA Suzana Marssaro do Santos - suzanamarsaro@hotmail.com Priscila Moessa Bezerra - p-moessabezerra@hotmail.com Célia Regina de Carvalho

Leia mais

AV QUINTA RADIAL, S/N, St Pedro Ludovico, GOIANIA, GO -CEP: 74465-539 DDD(62) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens:

AV QUINTA RADIAL, S/N, St Pedro Ludovico, GOIANIA, GO -CEP: 74465-539 DDD(62) Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens: AV QUINTA RADIAL, S/N, St Pedro Ludovico, GOIANIA, GO -CEP: 74465-539 DDD(62) Caro Cliente Com base em suas necessidades, podemos fazer o seu trabalho com o custo de R$ 300,00, esse valor pode ser pago

Leia mais

Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 400, Santa Mônica, Uberlândia, MG - CEP: 38408-168. Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens:

Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 400, Santa Mônica, Uberlândia, MG - CEP: 38408-168. Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens: Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 400, Santa Mônica, Uberlândia, MG - CEP: 38408-168 Caro Cliente Com base em suas necessidades, podemos fazer o seu trabalho com o custo de R$ 300,00, esse valor pode ser

Leia mais

VENDA DE MONOGRAFIA E TCC PARA SÃO BERNARDO DO CAMPO

VENDA DE MONOGRAFIA E TCC PARA SÃO BERNARDO DO CAMPO VENDA DE MONOGRAFIA E TCC PARA SÃO BERNARDO DO CAMPO Por favor, aceite as minhas saudações cordiais e afetuosas. Edema Consultantes é uma organização de pesquisadores e profissionais de alto nível acadêmico

Leia mais

EDITAL nº 084/2013 IFMG PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RELATOS DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOBRE O PROEJA E PROEJA FIC NO ÂMBITO DO IFMG

EDITAL nº 084/2013 IFMG PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RELATOS DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOBRE O PROEJA E PROEJA FIC NO ÂMBITO DO IFMG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS REITORIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO Av. Professor Mario Werneck,

Leia mais

Gerenciamento de integração de projeto

Gerenciamento de integração de projeto Objetivos do Conteúdo Gerenciamento de integração de projeto Sergio Scheer / DCC / UFPR TC045 Gerenciamento de Projetos Prover capacitação para: - Identificar os processos de Gerenciamento de Projetos;

Leia mais

CRITÉRIOS PARA ACEITAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE BOTUCATU

CRITÉRIOS PARA ACEITAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE BOTUCATU CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA CRITÉRIOS PARA ACEITAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE BOTUCATU (Versão Professor) Botucatu - SP Junho 2015 SUMÁRIO

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR Minuta de Projeto de Resolução para audiência pública de 11/12/2015 Institui Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de graduação em Educação

Leia mais

Endereço: Rua Pará de Minas, 640 Brasiléia Betim-MG CEP. 32.600-412 DDD (31) MINAS GERAIS

Endereço: Rua Pará de Minas, 640 Brasiléia Betim-MG CEP. 32.600-412 DDD (31) MINAS GERAIS MONOGRAFIA E TCC, E TUDO MAIS PARA BETIM Endereço: Rua Pará de Minas, 640 Brasiléia Betim-MG CEP. 32.600-412 DDD (31) MINAS GERAIS A principal vantagem de um curso on-line é ter mais flexibilidade para

Leia mais

www.fundep.br/programacaptar, juntamente com este regulamento.

www.fundep.br/programacaptar, juntamente com este regulamento. PROGRAMA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FUNDEP REGULAMENTO PARA CADASTRAMENTO DE PROJETOS UFMG A Fundep//Gerência de Articulação de Parcerias convida a comunidade acadêmica da UFMG a cadastrar propostas de acordo

Leia mais

www.investorbrasil.com

www.investorbrasil.com Simplificando o mundo financeiro. Educação www.investorbrasil.com Educação APRESENTAÇÃO A INVESTOR é uma escola que nasceu da necessidade das pessoas de aprenderem as ferramentas e instrumentos do mercado

Leia mais

EDITAL 02/2014 - SELEÇÃO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA

EDITAL 02/2014 - SELEÇÃO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA - PPGECIM e-mail: ppgecim@furb.br Rua Antônio da Veiga 140 Fones:

Leia mais

O valor para a realização de sua monografia será combinado de acordo com sua demanda.

O valor para a realização de sua monografia será combinado de acordo com sua demanda. Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jd California, Ribeirão Preto, SP - CEP:14026-020 Podemos desenvolver qualquer tema solicitado. O valor para a realização de sua monografia será combinado

Leia mais

MÓDULO IX ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO

MÓDULO IX ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO Setembro/2015 MÓDULO IX ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO Prof. Dr. Marcos Vinicius Cardoso ESTRUTURA DA PÓS GRADUAÇÃO Definida pelo parecer n. 977/65; Já estava prevista na Lei de Diretrizes

Leia mais

Avenida Grécia, 396, Vila Morumbi, São Carlos, SP -CEP: 13574-140. Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens:

Avenida Grécia, 396, Vila Morumbi, São Carlos, SP -CEP: 13574-140. Com seu trabalho, podemos desenvolver com os seguintes itens: Avenida Grécia, 396, Vila Morumbi, São Carlos, SP -CEP: 13574-140 Caro Cliente Com base em suas necessidades, podemos fazer o seu trabalho com o custo de R$ 300,00, esse valor pode ser pago em depósito

Leia mais

Instituto de Educação

Instituto de Educação Instituto de Educação Universidade de Lisboa Oferta Formativa Pós-Graduada Mestrado em Educação e Formação Especialização: E-learning e Formação a Distância (Regime a Distância) 14 15 Edição Instituto

Leia mais

CURSO. Master in Business Economics 1. vire aqui

CURSO. Master in Business Economics 1. vire aqui CURSO MASTER In Business Economics Master in Business Economics 1 vire aqui DISCIPLINAs O aluno poderá solicitar a dispensa das disciplinas básicas: Matemática Básica, Estatística Aplicada e Contabilidade.

Leia mais

Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy ESCOLA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ECT

Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy ESCOLA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ECT Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy ESCOLA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ECT PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL (EXTRATO) Duque de Caxias 2016 Objetivos do Curso

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE CURSO DO CEFET-MG

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE CURSO DO CEFET-MG CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DE CURSO DO CEFET-MG EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA INTEGRADA BELO HORIZONTE, OUTUBRO

Leia mais

ANEXO 5 ESCOPO DO ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA, ECONÔMICA E JURÍDICA

ANEXO 5 ESCOPO DO ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA, ECONÔMICA E JURÍDICA ANEXO 5 ESCOPO DO ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA, ECONÔMICA E JURÍDICA O estudo a ser entregue deverá avaliar a viabilidade do projeto de PPP proposto segundo a ótica de todos os fornecedores de capital

Leia mais

Escola de Contas Públicas Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Escola de Contas Públicas Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Escola de Contas Públicas Tribunal de Contas do Estado de São Paulo PROGRAMA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA Novembro 2008 São Paulo SP Primeiramente queremos observar que este texto não se trata de um manual,

Leia mais

REGULAMENTO DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES Curso de Letras Tradutor e Intérprete Bacharelado Currículo: LTI 00001

REGULAMENTO DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES Curso de Letras Tradutor e Intérprete Bacharelado Currículo: LTI 00001 REGULAMENTO DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES Fundamentação Legal PARECER CNE/CES 492/2001 APROVADO em 03/04/2001 e HOMOLOGADO, com despacho do Ministro em 4/7/2001 e publicação no Diário Oficial da União

Leia mais

Roteiro para Elaboração de Relatório de Aulas Práticas, Visitas técnicas e Trabalhos Acadêmicos

Roteiro para Elaboração de Relatório de Aulas Práticas, Visitas técnicas e Trabalhos Acadêmicos UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE SÃO LUIS DE MONTES BELOS TECNOLOGIA EM LATICÍNIOS Roteiro para Elaboração de Relatório de Aulas Práticas, Visitas técnicas e Trabalhos Acadêmicos

Leia mais

Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional - PROFBIO PROPOSTA

Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional - PROFBIO PROPOSTA Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional - PROFBIO PROPOSTA Considerando que o Ensino Médio é para a maioria dos cidadãos a última oportunidade de uma educação formal em Biologia, a

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MELHOR PROJETO EMPREENDEDOR RURAL 2015

REGULAMENTO CONCURSO MELHOR PROJETO EMPREENDEDOR RURAL 2015 REGULAMENTO CONCURSO MELHOR PROJETO EMPREENDEDOR RURAL 2015 1- Objetivo O Concurso MELHOR PROJETO EMPREENDEDOR RURAL 2015 instituído pelo SENAR-PR, SEBRAE-PR, FAEP e FETAEP como uma ação do PROGRAMA EMPREENDEDOR

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR PESSOA FÍSICA MODALIDADE PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR PESSOA FÍSICA MODALIDADE PRODUTO TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR PESSOA FÍSICA MODALIDADE PRODUTO Número e Título do Projeto Função no Projeto BRA 08/021 Resultado: Produto: Atividades: Antecedentes: (breve histórico justificando

Leia mais

PREÇOS DAS ATIVIDADES DE ACREDITAÇÃO DE LABORATÓRIOS, PRODUTORES DE MATERIAIS DE REFERÊNCIA E PROVEDORES DE ENSAIOS DE PROFICIÊNCIA

PREÇOS DAS ATIVIDADES DE ACREDITAÇÃO DE LABORATÓRIOS, PRODUTORES DE MATERIAIS DE REFERÊNCIA E PROVEDORES DE ENSAIOS DE PROFICIÊNCIA PREÇOS DAS ATIVIDADES DE ACREDITAÇÃO DE LABORATÓRIOS, PRODUTORES DE MATERIAIS DE REFERÊNCIA E PROVEDORES DE ENSAIOS DE PROFICIÊNCIA NORMA Nº NIT-DICLA-011 APROVADA EM JUL/2014 Nº 01/08 SUMÁRIO 1 Objetivo

Leia mais

Crenças, emoções e competências de professores de LE em EaD

Crenças, emoções e competências de professores de LE em EaD Crenças, emoções e competências de professores de LE em EaD Patrícia Roberta de Almeida Castro MACHADO (FL-UFG) patricia_cultura@hotmail.com Lucielena Mendonça de LIMA orientadora (FL-UFG) lucielenalima@gmail.com

Leia mais

A educação do seu jeito!

A educação do seu jeito! EMPRESA A Aulaflex é uma empresa especializada em projetos de EAD, com ênfase na criação de conteúdos sob demanda e a customização de ambientes virtuais de aprendizagem (LMS). Através da aplicação de uma

Leia mais

Manual do Trabalho de Conclusão de Curso

Manual do Trabalho de Conclusão de Curso UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA Departamento de Informática Curso de Engenharia de Computação/Bacharelado em Informática Coordenadoria do Trabalho de Conclusão

Leia mais

Regulamento Projeto interdisciplinar

Regulamento Projeto interdisciplinar Regulamento Projeto interdisciplinar 1 Apresentação O presente manual tem como objetivo orientar as atividades relativas à elaboração do Projeto Interdisciplinar (PI). O PI é o estudo sobre um tema específico

Leia mais

PLANO INSTITUCIONAL DE CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

PLANO INSTITUCIONAL DE CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS PLANO INSTITUCIONAL DE CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. O objetivo primordial do Plano Institucional de Capacitação de Recursos Humanos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online ENSINO DE FÍSICA EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online Regulamentação de Pós-Graduação Lato Sensu e Ato de Credenciamento Institucional para Oferta de Curso de Pós-Graduação na Modalidade

Leia mais

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Introdução O panorama que se descortina para os próximos anos revela um quadro de grandes desafios para as empresas. Fatores como novas exigências dos

Leia mais

Endereço: Rua José de Alencar, Número 123 Vila Santa Luzia CEP 12.209-904 DDD (12), São José dos Campos- SP.

Endereço: Rua José de Alencar, Número 123 Vila Santa Luzia CEP 12.209-904 DDD (12), São José dos Campos- SP. Endereço: Rua José de Alencar, Número 123 Vila Santa Luzia CEP 12.209-904 DDD (12), São José dos Campos- SP. MISSÃO Tese Tutor, é uma empresa cuja função é a prestação de serviços de consultoria no desenvolvimento,

Leia mais

I Oficina de Pesquisa Científica na Pós- Graduação (OPC-PG) Prof. Dr. Sidnei Alves de Araújo saraujo@uninove.br

I Oficina de Pesquisa Científica na Pós- Graduação (OPC-PG) Prof. Dr. Sidnei Alves de Araújo saraujo@uninove.br I Oficina de Pesquisa Científica na Pós- Graduação (OPC-PG) Prof. Dr. Sidnei Alves de Araújo saraujo@uninove.br Programa de Pós-Graduação em Informática e Gestão do Conhecimento Setembro/2015 MÓDULO I

Leia mais

Manual do Usuário do Integrador de Notícias de Governo

Manual do Usuário do Integrador de Notícias de Governo Manual do Usuário do Integrador de Notícias de Governo 1 Versão: 2.0 Manual do Usuário Integrador de Notícias de Governo Envolvidos: Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO OEI/TOR/FNDE/CGINF Nº 41/2012 1.

Leia mais

Centro de Documentação e Biblioteca da SEME: mapeando a produção científica institucional : visão inovadora

Centro de Documentação e Biblioteca da SEME: mapeando a produção científica institucional : visão inovadora Centro de Documentação e Biblioteca da SEME: mapeando a produção científica institucional : visão inovadora Ana Maria R. C. da C. Monteiro Coordenadora do CDB/SEME Maria Antonia G. M. Botelho Bibliotecária

Leia mais

Política de desenvolvimento do acervo DA BIBLIOTECA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE BELO HORIZONTE - FACISABH

Política de desenvolvimento do acervo DA BIBLIOTECA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE BELO HORIZONTE - FACISABH Política de desenvolvimento do acervo DA BIBLIOTECA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE BELO HORIZONTE - FACISABH Belo Horizonte 2014 POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO E ATUALIZAÇÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA

Leia mais

UNIVERSIDADE PAULISTA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA. Projeto Integrado Multidisciplinar I e II

UNIVERSIDADE PAULISTA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA. Projeto Integrado Multidisciplinar I e II UNIVERSIDADE PAULISTA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA Projeto Integrado Multidisciplinar I e II Manual de orientações - PIM Cursos superiores de Tecnologia em: Gestão Ambiental, Marketing, Processos Gerenciais

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE TEMA ORIENTADO XV CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS DOS PARTICIPANTES

EDITAL DE SELEÇÃO DE TEMA ORIENTADO XV CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS DOS PARTICIPANTES EDITAL DE SELEÇÃO DE TEMA ORIENTADO XV CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS DOS PARTICIPANTES Art. 1º. Poderão participar os acadêmicos, em curso, a partir do

Leia mais

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS 1ª. Série Análise Estruturada de Sistemas Sistemas de Informação A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS EDITAL SAL/MJ Nº 02, DE 14 DE JANEIRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS EDITAL SAL/MJ Nº 02, DE 14 DE JANEIRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS EDITAL SAL/MJ Nº 02, DE 4 DE JANEIRO DE 205 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Projeto BRA/07/004 Seleciona: Consultor para avaliação da estratégia

Leia mais

EDITAL DE APOIO À EDITORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS - 2016

EDITAL DE APOIO À EDITORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS - 2016 EDITAL DE APOIO À EDITORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS - 2016 A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), torna público o presente

Leia mais

NOME DO ALUNO. TÍTULO DO TRABALHO FINAL DE CURSOS Projeto de Pesquisa

NOME DO ALUNO. TÍTULO DO TRABALHO FINAL DE CURSOS Projeto de Pesquisa NOME DO ALUNO TÍTULO DO TRABALHO FINAL DE CURSOS Projeto de Pesquisa Projeto de Pesquisa apresentado como exigência parcial para aprovação na disciplina Metodologia da Pesquisa no Curso de Pós-Graduação

Leia mais

CAMPUS BRUMADO DEPEN / COTEP P L A N O D E E N S I N O-APRENDIZAGEM. Manual de instruções. Prezado Professor e prezada Professora,

CAMPUS BRUMADO DEPEN / COTEP P L A N O D E E N S I N O-APRENDIZAGEM. Manual de instruções. Prezado Professor e prezada Professora, CAMPUS BRUMADO DEPEN / COTEP P L A N O D E E N S I N O-APRENDIZAGEM Manual de instruções Prezado Professor e prezada Professora, Apresentamo-lhes o modelo de Plano de Ensino-Aprendizagem para o Ensino

Leia mais

ANÁLISE E MELHORIA DE PROCESSOS APLICADA AO ESTÁGIO CURRICULAR

ANÁLISE E MELHORIA DE PROCESSOS APLICADA AO ESTÁGIO CURRICULAR ANÁLISE E MELHORIA DE PROCESSOS APLICADA AO ESTÁGIO CURRICULAR Júlio Miranda Pureza, Dr. Luiz Veriano O. Dalla Valentina, Dr. Gabriela Kunde Edel, Adm. Centro de Ciências Tecnológicas FEJ, Universidade

Leia mais

MANUAL DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR TI - INTEGRADOR FAN CEUNSP

MANUAL DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR TI - INTEGRADOR FAN CEUNSP MANUAL DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR TI - INTEGRADOR FAN CEUNSP Salto 2010 MANUAL DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR TI / INTEGRADOR 0 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 2 TRABALHO INTERDISCIPLINAR (TI)... 3 ORGANIZAÇÃO...

Leia mais