Acta n.º de Fevereiro de 2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acta n.º de Fevereiro de 2010"

Transcrição

1 Acta n.º de Fevereiro de 2010 Aos dez dias do mês de Fevereiro de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho Geral presidido pelo Senhor Bastonário Dr. António Marinho e Pinto, estando presentes os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida, Dr. Costa Amorim, Dr. Eldad Manuel Neto, Dra. Elina Fraga, Dra. Fátima Bento, Dr. Fausto Costa Ferreira, Dr. Jerónimo Martins, Dr. João Loff Barreto, Dr. Manuel Henriques, Dr. Marcelino Pires, Dra. Márcia Gonçalves, Dr. Padrão Branco, e Dr. Simplício Mendonça. Justificaram a sua ausência, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dra. Ana Costa de Almeida, Dra. Andreia Caetano, Dr. Joaquim Aleixo, Dr. Miguel Salgueiro Meira e Dr. Vítor Marques Moreira. O Senhor Bastonário verificou estar reunido o quórum de instalação e funcionamento do Conselho Geral, pelo que, podendo deliberar validamente, declarou aberta a reunião, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 1. Informações 2. Deliberações 3. Comarcas da Madeira 4. Pareceres 5. Actas Iniciada a reunião foi deliberado por unanimidade começar os trabalhos pelo ponto cinco da ordem de trabalhos Actas

2 5. Actas Neste ponto da ordem de trabalhos procedeu-se à análise de variadas actas das reuniões do Conselho Geral, as quais depois de colocadas à votação, foram aprovadas nos seguintes termos: - acta número trinta e sete: aprovada por maioria, com a abstenção dos Conselheiros Dr. Costa Amorim e Dr. Fausto Costa Ferreira em virtude de os mesmos não serem Conselheiros à data da respectiva reunião do Conselho Geral; - acta número trinta e oito: aprovada por maioria, com a abstenção da Conselheira Dra. Fátima Bento por não ter estado presente na respectiva reunião do Conselho Geral; - acta número trinta e nove: aprovada por unanimidade; - acta número quarenta: aprovada por unanimidade. 1. Informações No ponto um da ordem de trabalhos o Senhor Bastonário informou que, no passado dia 31 de Janeiro do corrente ano, esteve presente numa Cerimónia de Homenagem ao falecido Colega Dr. João Pedro Melo Ferreira, a qual se repartiu em dois momentos: uma sessão ocorrida na Câmara Municipal de Estarreja e uma cerimónia realizada no Salão da Ordem dos Advogados no Tribunal Judicial de Estarreja. Mais referiu que no dia 8 de Fevereiro de dois mil e dez compareceu numa conferência promovida pelo Instituto dos Advogados em Prática Isolada em conjunto com as delegações de Vila Pouca de Aguiar e de Montalegre da Ordem dos Advogados com o tema O processo de inventário. Após a prestação das seguintes informações, foi deliberado por unanimidade passar ao ponto da Deliberações. 2. Deliberações A propósito do ponto dois da ordem de trabalhos, o Conselho Geral deliberou nos seguintes termos:

3 I) O Conselho Geral da Ordem dos Advogados, reunido em sessão plenária de dez de Fevereiro de dois mil e dez, deliberou por unanimidade atribuir a medalha de honra aos Senhores Drs Alves Henriques, Gama Lobo Xavier, José Sampaio, Rui Polónio Sampaio e Saúl Nunes. II) Considerando que: - Raimundo CÉZAR BRITTO, advogado no Brasil, cessou recentemente as funções que desempenhava como Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil; - o seu mandato se destacou pela luta intransigente contra a corrupção, a favor do acesso ao direito e aos tribunais e a defesa da liberdade, alicerçada nos valores da justiça e democracia, pilares do Estado de Direito; - travou um combate, coroado de sucesso, em defesa das prerrogativas e imunidades dos advogados brasileiros, ressaltando o papel determinante que assumiu na consagração legal da garantia de inviolabilidade dos escritórios e na protecção do segredo profissional; - reforçou no seu mandato as relações entre os advogados brasileiros e portugueses, enfatizando as afinidades culturais e linguísticas, e promovendo um diálogo aprofundado e profícuo com a Ordem dos Advogados Portugueses; - ciente das problemáticas emergentes num mundo globalizado, colocou o seu enfoque na função social da advocacia e na defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos. - a Ordem dos Advogados Brasileira saiu reforçada no seu prestígio com a intervenção de Raimundo Cézar Britto e os advogados portugueses mais prestigiados pela sua acção; Neste contexto, pela sua acção e mérito pessoal, contribuindo de forma relevante para a dignificação e prestígio da advocacia, a defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, a construção do Estado de Direito, alicerçado nos valores da justiça e democracia, o Conselho Geral da Ordem dos Advogados, reunido em sessão plenária de dez de Fevereiro de dois mil e dez, deliberou, por unanimidade, atribuir a Raimundo Cezar Britto a medalha de ouro da Ordem dos Advogados. Tomada a referida deliberação a reunião foi interrompida, tendo-se o Senhor Bastonário Dr. António Marinho e Pinto ausentado da mesma em virtude de ter um almoço agendado com o Senhor Secretário de Estado da Justiça. Mais foi deliberado por unanimidade que o ponto dois da ordem de trabalhos seria retomado após o almoço e que o ponto das Informações seria reiniciado após o regresso à reunião do Senhor Bastonário Dr. António Marinho e Pinto.

4 Reiniciada a reunião, com a ausência da Conselheira, Dra. Fátima Bento, o Senhor 1.º Vice- Presidente, Dr. Jerónimo Martins, assumiu a presidência desta, tendo colocado à apreciação dos Senhores Conselheiros várias questões relacionadas com o título de advogado especialista, nomeadamente a perda de título de especialidade por advogados especialistas que não observem a obrigação de envio de currículo prevista na alínea b), do n.º 1, do art.º 14º do Regulamento Geral de Especialidades (Regulamento n.º 204/2006, de 30-10), confirmação de título de especialidade, competência, critérios e modus operandi dessa confirmação. Discutidas na generalidade essas questões, foi deliberado por unanimidade remeter este assunto a próxima reunião do Conselho Geral. Em seguida retomou-se o ponto dois da ordem de trabalhos. 2. Deliberações III) O Conselho Geral da Ordem dos Advogados, reunido em sessão plenária de dez de Fevereiro de dois mil e dez, deliberou, por unanimidade, designar a data de 30 de Abril de dois mil e dez, pelas catorze horas, para realização da assembleia geral destinada à discussão e votação do relatório e contas da Ordem dos Advogados. IV) Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 6º e 7º do Regulamento de Inscrição de Juristas de Reconhecido Mérito, Mestres e Doutores em Direito para a Prática de Actos de Consulta Jurídica ( Regulamento n.º 111/2006, de 23 de Junho), o Conselho Geral deliberou, por unanimidade, que o Júri do processo de inscrição de juristas de reconhecido mérito, mestres e doutores em Direito para a prática de actos de consulta jurídica n.º 1/10, em que é requerente o Dr. Jorge Alexandre Mattamouros Rezende, seja composto pelos Exmos. Srs. Drs. João Pereira da Rosa, José Acácio Lourenço e Paula Teixeira da Cruz, e que o exame de aptidão será realizado no próximo dia quatro de Março de dois mil e dez, pelas catorze horas e trinta minutos. V) Considerando a justificação da falta ao exame de aptidão no passado dia catorze de Dezembro de dois mil e nove, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 6º e 7º do Regulamento de Inscrição de Juristas de Reconhecido Mérito, Mestres e Doutores em Direito para a Prática de Actos de Consulta Jurídica ( Regulamento n.º 111/2006, de 23 de Junho), o Conselho Geral deliberou, por unanimidade, que o Júri do processo de inscrição de juristas de reconhecido mérito, mestres e doutores em Direito para a prática de actos de consulta jurídica n.º 6/08, em que é requerente o Dr. Fernando Lopes Dias, seja composto pelos Exmos. Srs. Drs. João Pereira da Rosa, José Acácio Lourenço e Paula Teixeira da Cruz, e que o exame de aptidão será realizado no próximo dia quatro de Março de dois mil e dez, pelas dezasseis horas.

5 Neste momento ausentou-se da reunião a Conselheira Dra. Elina Fraga e compareceu a Conselheira Dra. Fátima Bento. VI) Considerando que, na sessão de dez de Fevereiro de dois mil e dez, o Conselho Geral tomou conhecimento da resolução da Comissão Nacional de Estágio e Formação (CNEF) relativa ao exame final de avaliação e agregação referente ao curso de estágio que terminou no dia 16 de Novembro de 2009, no âmbito das suas competências, foi deliberado solicitar à Comissão Nacional de Estágio e Formação que encete as diligências que repute adequadas junto dos Conselhos Distritais no sentido de obter a indicação da data mais conveniente para marcação do exame final de avaliação e agregação. Do resultado dessas diligências deverá a Comissão Nacional de Estágio e Formação indicar ao Conselho Geral, até ao dia vinte e quatro de Fevereiro de dois mil e dez, a data escolhida para marcação do exame, por forma a que a mesma seja aprovada na próxima sessão do Conselho Geral agendada para o dia vinte e cinco de Fevereiro do corrente ano. VII) Perante o pedido de atribuição de subsídio no valor de dois mil e quinhentos euros apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Associação Portuguesa de Escritores Juristas (APEJ) para publicação da revista Foro das Letras, de reconhecido mérito e qualidade técnico-jurídica (o qual se anexa à presente acta e dela fica a fazer parte integrante), ao abrigo do disposto no art.º 45º, n.º 1, al. z) do estatuto da Ordem dos Advogados, o Conselho Geral deliberou por unanimidade conceder um subsídio no valor de dois mil e quinhentos euros à Associação Portuguesa de Escritores Juristas (APEJ) custear as despesas de publicação da identificada revista. Neste momento ausentaram-se da reunião os Senhores Conselheiros Dra. Fátima Bento e Dr. Marcelino Pires e reentrou na reunião o Senhor Bastonário Dr. António Marinho e Pinto, o qual reassumiu a presidência da mesma. VIII) Face ao pedido de atribuição de subsídio apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente do Agrupamento de Delegações de Beja para fazer face às despesas desse agrupamento de delegações no ano de dois mil e dez e promover actividades que dignifiquem advocacia, e considerando a ilegalidade da invocada retenção das quotizações das delegações desse agrupamento pelo Conselho Distrital de Évora (o qual se anexa à presente acta e dela fica a fazer parte integrante), ao abrigo do disposto no art.º 45º, n.º 1, al. z) do estatuto da Ordem dos Advogados, o Conselho Geral deliberou, por unanimidade, conceder um subsídio no valor de dez mil euros ao Agrupamento de Delegações de Beja.

6 3. Comarcas da Madeira Este ponto foi remetido a próxima reunião. 4. Pareceres Processo n.º 44/PP/2009 G Relatora: Dra. Ana Costa Almeida Requerente: Tribunal da Relação de Lisboa Aprovado por unanimidade. Ainda neste ponto da ordem de trabalhos foi deliberado por unanimidade ratificar as correcções gramaticais e de estilo do Parecer 39/PP/2009-G elaboradas pelo Exmo. Senhor Relator desse parecer, cujo conhecimento foi dado aos Senhores Conselheiros. Nada mais havendo a tratar, pelas vinte horas, foi encerrada a reunião pelo Senhor Bastonário, Dr. António Marinho e Pinto, dela se lavrando a presente Acta que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada pelo Senhor Bastonário e por mim, Vogal-Secretária, Márcia Gonçalves.

Acta n.º de Junho de 2009

Acta n.º de Junho de 2009 Acta n.º 32-16 de Junho de 2009 Aos dezasseis dias do mês de Junho de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37 Aos quatro dias do mês de Março de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 Aos dois dias do mês de Setembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39 Aos vinte e quatro dias do mês de Abril de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São

Leia mais

Acta n.º de Outubro de 2009

Acta n.º de Outubro de 2009 Acta n.º 38-28 de Outubro de 2009 Aos vinte e oito dias do mês de Outubro de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40 Aos dias treze do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008

Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008 Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008 Aos seis dias do mês de Outubro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50 Aos dezanove dias do mês de Dezembro de dois mil e treze, pelas dez horas e quarenta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de

Leia mais

Acta n.º 6-28 de Março de 2008

Acta n.º 6-28 de Março de 2008 Acta n.º 6-28 de Março de 2008 Aos vinte e oito dias do mês de Março de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20 Aos dezasseis dias do mês de Fevereiro de dois mil e doze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado.

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado. Acta n.º 8-30 de Maio de 2014 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e catorze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008

Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008 Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008 Aos dezoito dias do mês de Fevereiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18 Aos quinze dias do mês de Novembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008

Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008 Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008 Aos dezoito dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas catorze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31 Aos vinte e nove dias do mês de Novembro de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18 Aos vinte e oito dias do mês de Janeiro de dois mil e quinze, pelas onze horas e trinta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44 Aos trinta dias do mês de Agosto de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 13-11 de Julho de 2008 Aos onze dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Setembro de 2010

Acta n.º de Setembro de 2010 Acta n.º 55-14 de Setembro de 2010 Aos catorze dias do mês de Setembro de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27 Aos trinta e um dias do mês de Julho de dois mil e doze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2015

Acta n.º de Julho de 2015 Acta n.º 28-15 de Julho de 2015 Aos quinze dias do mês de Julho de dois mil e quinze, pelas onze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Setembro de 2009

Acta n.º de Setembro de 2009 Acta n.º 36-25 de Setembro de 2009 Aos vinte e cinco dias do mês de Setembro de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008

Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008 Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008 Aos vinte e nove dias do mês de Fevereiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25 Aos onze dias do mês de Maio de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º de Abril de 2009

Acta n.º de Abril de 2009 Acta n.º 29-29 de Abril de 2009 Aos vinte e nove dias do mês de Abril de dois mil e nove, pelas onze horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 15-30 de Julho de 2008 Aos trinta dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 52-2 de Julho de 2010

Acta n.º 52-2 de Julho de 2010 Acta n.º 52-2 de Julho de 2010 Aos dois dias do mês de Julho de dois mil e dez, pelas catorze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49 Aos vinte e sete dias do mês de Novembro de dois mil e treze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados,

Leia mais

Acta n.º de Abril de 2010

Acta n.º de Abril de 2010 Acta n.º 49-30 de Abril de 2010 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15 Aos vinte e um dias do mês de Outubro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014

Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014 Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014 Aos onze dias do mês de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3 Aos vinte e cinco dias do mês de Fevereiro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4 Aos onze de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º de Dezembro de 2014

Acta n.º de Dezembro de 2014 Acta n.º 16-17 de Dezembro de 2014 Aos dezassete dias do mês de Dezembro de dois mil e catorze, pelas catorze horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º de Janeiro de 2009

Acta n.º de Janeiro de 2009 Acta n.º 25-30 de Janeiro de 2009 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa,

Leia mais

Acta n.º 5-4 de Abril de 2014

Acta n.º 5-4 de Abril de 2014 Acta n.º 5-4 de Abril de 2014 Aos quatro dias do mês de Abril de dois mil e catorze, pelas dez horas e vinte e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2010

Acta n.º de Julho de 2010 Acta n.º 53-19 de Julho de 2010 Aos dezanove dias do mês de Julho de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5 Aos vinte e nove dias do mês de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º de Março de 2010

Acta n.º de Março de 2010 Acta n.º 47-16 de Março de 2010 Aos dezasseis dias do mês de Março de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

O Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida não compareceu à reunião, tendo a sua falta sido justificada.

O Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida não compareceu à reunião, tendo a sua falta sido justificada. Acta n.º 3-27 de Fevereiro de 2014 Aos vinte e sete dias do mês de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º 10-6 de Junho de 2008

Acta n.º 10-6 de Junho de 2008 Acta n.º 10-6 de Junho de 2008 Aos seis dias do mês de Junho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006 BOLETIM INFORMATIVO Nº 92 Dezembro de 2006 No mês de Dezembro de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu no dia 12, em plenário e em secções de classificação, na sede da Procuradoria-Geral

Leia mais

Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007

Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007 Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007 Aos dois de Fevereiro do ano dois mil e sete, pelas quinze horas, na sede da Delegação de Santarém da Ordem dos Advogados e

Leia mais

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5 ATA N.º 17/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE VINTE E SEIS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------- ----- Aos vinte e seis dias

Leia mais

Acta nº. 331 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 3 de Setembro de 2007

Acta nº. 331 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 3 de Setembro de 2007 Acta nº. 331 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 3 de Setembro de 2007 Aos três de Setembro do ano dois mil e sete, pelas quinze horas e vinte minutos, na sede do Conselho Distrital de Évora, Rua

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/2017 10 DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Vereador: Tiago

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 3 DE OUTUBRO DE 2012 ACTA N.º 29

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 3 DE OUTUBRO DE 2012 ACTA N.º 29 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 3 DE OUTUBRO DE 2012 ACTA N.º 29 Aos três dias do mês de Outubro de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

S. R. ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Tel Fax /9 NIF

S. R. ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Tel Fax /9     NIF MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE DEZASSEIS DE Abril DE DOIS MIL E DEZANOVE. No dia dezasseis de abril de dois mil e dezanove reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz

Leia mais

Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014

Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014 Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014 Aos cinco dias do mês de Novembro de dois mil e catorze, pelas onze horas e vinte minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

Acta n.º

Acta n.º ------------------------------------------------ Acta n.º 04------------------------------------------------ -----Aos três dias do mês de Fevereiro de dois mil e três, reuniu, no Salão Nobre do edifício

Leia mais

PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017

PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 14-07-2017 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017 JULHO 2017 Página 1 Na Sessão Plenária de 14-07-2017 estiveram presentes: PRESIDENTE - Juiz Conselheiro

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- No dia vinte e quatro de abril de dois mil e catorze reuniu ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE 2009 No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE ABRIL DE 2017 No dia vinte e oito de abril de dois mil e dezassete reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz Côa, a Assembleia

Leia mais

Actas da Associação Cultural, Recreativa, Desportiva, e Social Maljoga de Proença-a- ova

Actas da Associação Cultural, Recreativa, Desportiva, e Social Maljoga de Proença-a- ova ACTA DA ELEIÇÃO DOS CORPOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL, RECREATIVA, DESPORTIVA E SOCIAL DA MALJOGA PROENÇA-A-NOVA TRIÉNIO DE 2010-2012 ---- Aos dezasseis dias do mês de Agosto de dois mil e nove, reuniu-se

Leia mais

Acta n.º 8-30 de Abril de 2008

Acta n.º 8-30 de Abril de 2008 Acta n.º 8-30 de Abril de 2008 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 9-17 de Maio de 2008

Acta n.º 9-17 de Maio de 2008 Acta n.º 9-17 de Maio de 2008 Aos dezassete dias do mês de Maio de dois mil e oito, pelas 16 horas, no Teatro Ribeiro Conceição, ao Largo Rossio, em Lamego, reuniu o Conselho Geral da Ordem dos Advogados

Leia mais

Acta nº. 318 da Sessão do Conselho Distrital de Évora de 26 de Abril de 2006

Acta nº. 318 da Sessão do Conselho Distrital de Évora de 26 de Abril de 2006 Acta nº. 318 da Sessão do Conselho Distrital de Évora de 26 de Abril de 2006 Aos vinte e seis dias do mês de Abril do ano dois mil e seis, pelas quinze horas, na sede do Conselho Distrital e sob a Presidência

Leia mais

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO SETE

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO SETE ACTA NÚMERO SETE Aos vinte e oito dias do mês de Março de dois mil e doze, pelas vinte e uma horas e cinquenta minutos, reuniu em sessão extraordinária o Executivo da Junta de Freguesia, sob a presidência

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013 PRESIDENTE: - CARLOS HENRIQUE LOPES RODRIGUES VEREADORES: -

Leia mais

Assembleia Municipal de Fronteira. Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016

Assembleia Municipal de Fronteira. Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016 Assembleia Municipal de Fronteira Fl. 33 Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016 ------------------------------------------ ATA Nº. 2/2016 ----------------------------------------- ---Aos vinte e nove

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- Aos vinte e três dias do mês de Dezembro de dois mil e dez reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL Tel. 279 760 400 Fax 279 760 438/9 E - Mail: assembleia@cm- fozcoa.pt www.cm- fozcoa.pt NIF 506 829 197 MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE ABRIL DE 2018 No dia vinte e sete de abril de dois mil e dezoito

Leia mais

ATA N.º 6/

ATA N.º 6/ ATA N.º 6/2017 SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 2017-11-03 Página 1 de 10 --------------------------------------ATA N.º 6/2017 -------------------------------------------- SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PÚBLICA DA

Leia mais

ACTA N.º 05 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA N.º 05 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 14 DE MARÇO DE 2003 Fls.02 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 14.03.2003 PRESIDIU: Dr. Bernardino Vasconcelos, Presidente

Leia mais

ACTA NÚMERO VINTE E UM

ACTA NÚMERO VINTE E UM ACTA NÚMERO VINTE E UM Aos quinze dias do mês de Dezembro de dois mil e nove, pelas vinte e uma horas e trinta cinco minutos, deu-se início à reunião ordinária do Executivo da Junta de Freguesia, sob a

Leia mais

ATA N.º 62. Ponto n.º 1 LEITURA E ASSINATURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR:

ATA N.º 62. Ponto n.º 1 LEITURA E ASSINATURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR: ATA N.º 62 No primeiro dia do mês de Novembro de dois mil e treze, pelas dez horas, reuniu, na sua sede, o Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados. Estiveram presentes na referida reunião a

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- No dia vinte de dezembro de dois mil e treze reuniu ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de

Leia mais

MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/ DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas)

MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/ DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas) MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/2018 20 DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente:

Leia mais

cm LV o /fáfl ACTA N. 241X111 Teve lugar no dia catorze de Dezembro do ano de dois mil e dez, a sessão

cm LV o /fáfl ACTA N. 241X111 Teve lugar no dia catorze de Dezembro do ano de dois mil e dez, a sessão Comissão Nacional de Eleições Teve lugar no dia catorze de Dezembro do ano de dois mil e dez, a sessão sita na Av. D. Carlos 1, n. 128 70 número vinte e quatro da Comissão Nacional de Eleições, na sala

Leia mais

Assembleia-geral ordinária da Federação Portuguesa da Paintball ACTA N.º 2

Assembleia-geral ordinária da Federação Portuguesa da Paintball ACTA N.º 2 Assembleia-geral ordinária da Federação Portuguesa da Paintball ACTA N.º 2 Aos trinta e um dias do mês de Janeiro de dois mil e dezasseis, pelas catorze horas e trinta minutos, realizou-se, na Associação

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2014 No dia vinte e seis de Setembro de dois mil e catorze reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz Côa, a Assembleia

Leia mais

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de ACTA Nº 4/2002 - Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia

Leia mais

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 22 DE MAIO DE 2002 Fls.02 ACTA Nº 10 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 22.05.2002 PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel

Leia mais

ACTA N.º 4. A sessão foi presidida pelo Presidente do Conselho Distrital do Porto, Guilherme Figueiredo, e teve a seguinte ordem do dia:

ACTA N.º 4. A sessão foi presidida pelo Presidente do Conselho Distrital do Porto, Guilherme Figueiredo, e teve a seguinte ordem do dia: ACTA N.º 4 Aos quatro dias do mês de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, reuniu, na sua sede, o Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados. Estiverem presentes na referida reunião o Presidente

Leia mais

Acta nº da Sessão do Conselho Distrital de Évora. de 25 de Setembro de 2009

Acta nº da Sessão do Conselho Distrital de Évora. de 25 de Setembro de 2009 Acta nº. 353 da Sessão do Conselho Distrital de Évora de 25 de Setembro de 2009 Aos vinte e cinco dias do mês de Setembro do ano dois mil e nove, pelas quinze horas, em Évora, sob a presidência do Excelentíssimo

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito.

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. ------ Aos sete dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, pelas quinze

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO 1 Acta nº 04/2007 JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO Acta da Reunião ordinária de 28 de Março de 2007 -------No dia vinte e oito de Março de dois mil e sete, nesta freguesia de São Jacinto, edifício da

Leia mais

Junta de Freguesia de Marinha Grande ATA NÚMERO SETE

Junta de Freguesia de Marinha Grande ATA NÚMERO SETE ATA NÚMERO SETE Aos seis dias do mês de Março de dois mil e catorze, pelas dezanove horas, nas instalações da, sitas na Rua 25 de Abril, reuniu em sessão ordinária o Executivo da Junta de Freguesia, sob

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DA 14 DE JUNHO DE 2018 ATA EM MINUTA Hora de abertura: 10:00:00 Presenças: Sob a Presidência de: Jorge Manuel Salgueiro Mendes Vereadores: Manuel Rodrigues Lopes Elisabete Maria Lourenço

Leia mais

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DE CAMBRA, DE 26 DE JUNHO DE 2018

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DE CAMBRA, DE 26 DE JUNHO DE 2018 ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DE CAMBRA, DE 26 DE JUNHO DE 2018 N.º 19/2018 Aos vinte e seis dias do mês de junho do ano de dois mil e dezoito, pelas catorze horas e trinta

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 21/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Dezembro de 2007 --------- Aos doze dias do mês de Dezembro de dois mil e sete, nesta

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 14-21 de Julho de 2008 Aos vinte e um dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA AT A N º 13/2012 - M AI O --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze. ----------------------------------- --- LOCAL DA REUNIÃO: Sala

Leia mais

A reunião foi secretariada por Rui Manuel Moutinho Ferreira, Licenciado e Director do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal.

A reunião foi secretariada por Rui Manuel Moutinho Ferreira, Licenciado e Director do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal. ACTA Nº 01/2001 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 04 DE JANEIRO DE 2001: Aos quatro dias do mês de Janeiro do ano dois mil e um, nesta cidade de Esposende, no Salão Nobre dos

Leia mais

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO UM

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO UM ACTA NÚMERO UM Aos seis dias do mês de Janeiro de dois mil e onze, pelas vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, nas instalações da Junta de Freguesia, sitas na Rua 25 de Abril na Marinha Grande,

Leia mais

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011.

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ---------------- - - - Aos dezassete dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, nesta cidade de Valença

Leia mais

Acta nº. 329 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 31 de Maio de 2007

Acta nº. 329 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 31 de Maio de 2007 Acta nº. 329 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 31 de Maio de 2007 Aos trinta e um de Maio do ano dois mil e sete, pelas quinze horas, na sede do Conselho Distrital de Évora, Rua Romão Ramalho, 38

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 140 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim. Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim

Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim. Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim ACTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE DOIS MIL E QUINZE Artigo décimo segundo, número um, alínea b) do Regimento ----------Aos treze dias do mês

Leia mais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carregado e Cadafais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carregado e Cadafais MINUTA DA ACTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARREGADO E CADAFAIS REALIZADA A 30 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA Nº4 Aos trinta dias do mês de Dezembro do ano de dois

Leia mais

- ACTA N.º 27/2009 -

- ACTA N.º 27/2009 - - ACTA N.º 27/2009 - ---------- Aos trinta dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e nove, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 17/ DE AGOSTO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 05 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 17/ DE AGOSTO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 05 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 17/2017 21 DE AGOSTO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 05 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 24/2015 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 24/2015 - - ATA N.º 24/2015 - ---------- Aos vinte e cinco dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 17/2017 Reunião de 22/08/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 17/2017 Reunião de 22/08/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA VINTE E DOIS DE AGOSTO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia vinte e dois de agosto do ano dois mil e

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 1/2019 Plenário 10.1.2019 Boletim Informativo Sumário Presenças PRESENÇAS >> 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA >> 3 ORDEM DO DIA >> 3 Ata >>

Leia mais

Regulamento das Medalhas da Ordem dos Advogados

Regulamento das Medalhas da Ordem dos Advogados Regulamento das Medalhas da Ordem dos Advogados Regulamento n.º 107/2007 OA (2.ª série), de 6 de Junho de 2007 / Ordem dos Advogados. Conselho Geral. - Ao abrigo do disposto nas alíneas g) e h) do n.º

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA ACTA N.º 14/2016 Aos cinco dias do mês de Julho de 2016, pelas 11:05 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura, reuniu-se o mesmo Conselho, em sessão de Conselho Permanente Ordinário,

Leia mais