REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50"

Transcrição

1 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50 Aos dezanove dias do mês de Dezembro de dois mil e treze, pelas dez horas e quarenta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho Geral presidido pelo Senhor Bastonário Dr. António Marinho e Pinto, estando presentes os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida, Dra. Ana Machado Dias, Dr. António Barreto Archer, Dra. Cláudia Feteira de Freitas, Dra. Elina Fraga, Dr. Marcelino Pires, Dra. Márcia Gonçalves, Dra. Maria Emília Morais Carneiro, Dr. Miguel Salgueiro Meira, Dr. Ricardo Marques Candeias, Dra. Sandra Martins Leitão e Dr. Simplício Mendonça. A Senhora Conselheira Dra. Maria Alexandre Chaves compareceu na reunião pelas onze horas e quinze minutos. Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Rui Silva, Dr. António Albergaria Samara, Dr. Costa Amorim, Dra. Cristina Soares Mineiro, Dr. Manuel Henriques, e Dr. Pedro Tenreiro Biscaia. O Senhor Bastonário verificou estar reunido o quórum de instalação e funcionamento do Conselho Geral, pelo que podendo deliberar validamente declarou aberta a reunião, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 1. Informações 2. Deliberações 3. Pareceres 4. Actas

2 Iniciada a reunião foi deliberado por unanimidade começar os trabalhos pelo ponto quarto. 4. Actas Após discussão das actas apresentada foram as mesmas votadas nos seguintes termos: - acta número quarenta: aprovada por unanimidade; - acta número quarenta e sete: aprovada por unanimidade; - acta número quarenta e oito: aprovada por unanimidade; - acta número quarenta e nove: aprovada por unanimidade. 1. Informações A Senhora Conselheira Dra. Cláudia Feteira de Freitas deu a conhecer o teor de uma carta que foi remetida ao Senhor Bastonário na qual se pede a intervenção pública deste para denunciar as violações dos direitos humanos que encerram vários despachos dos serviços prisionais que violam e limitam os direitos dos reclusos, entre os quais higiene, vestuário, bens pessoais. Por seu lado, o Senhor Bastonário informou as várias deslocações que tem feito pelo país, nomeadamente Arcos de Valdevez, São João da Pesqueira, Tabuaço, para combater com as populações o fecho de Tribunais previsto na reforma do mapa judiciário, referindo os sentimentos das populações que lhe são comunicados. Mais informou que a Ordem dos Advogados negociou a transferência do seguro de responsabilidade profissional obrigatório para a companhia de seguros Mapfre, cujo valor do prémio anual é cerca de ,00, valor mais baixo que o actual.

3 2. Deliberações Neste ponto da ordem de trabalhos foram tomadas as seguintes deliberações: I)- Face ao pedido de atribuição de auxílio apresentado pelo Agrupamento de Delegações de Portalegre, datado de treze de Dezembro do corrente ano, decorrente da insuficiência das quotizações para suportar as despesas necessárias ao seu funcionamento, o Conselho Geral da Ordem dos Advogados, reunido em sessão plenária de dezanove de Dezembro de dois mil e treze, nos termos previstos no art.º 45º, n.º 1, al. t), do Estatuto da Ordem dos Advogados, deliberou por unanimidade atribuir um auxílio financeiro no valor de treze mil e quinhentos euros ao Agrupamento de Delegações de Portalegre da Ordem dos Advogados. Em seguida compareceu na reunião a Senhora Conselheira Dra. Maria Alexandre Chaves. II)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à fundamentação plenária de dezanove de Dezembro de dois mil e treze, deliberou por unanimidade admitir a prova oral pública para reconhecimento do título de advogado especialista em Direito Fiscal o Exmo. Dr. Rufino Pinho, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 2/13/F1, bem como designar júri da prova os Exmos. Dr. Fernando Castro Silva (Presidente), Dr. Pedro Mesquita Caldeira e Dr. Tiago Caiado Guerreiro, e a data de dez de Fevereiro de dois mil e catorze para realização da prova pública. III)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à confirmar a atribuição do título de advogado especialista em Direito Administrativo ao Exmo. Dr. José Vieira Fonseca, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 42/05/A8. IV)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à confirmar a atribuição do título de advogado especialista em Direito Administrativo ao Exmo. Dr. Raul Mota Cerveira, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 137/04/A32.

4 V)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à fundamentação atribuição do título de advogado especialista em Direito Administrativo ao Exmo. Dr. Carlos José Batalhão, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 15/05/A4. VI)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à fundamentação atribuição do título de advogado especialista em Direito Fiscal ao Exmo. Dr. Fernando Castro Silva, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 7/04/F6. VII)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à confirmar a atribuição do título de advogado especialista em Direito Fiscal ao Exmo. Dr. Nuno Pena, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 80/04/F37. VIII)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à confirmar a atribuição do título de advogado especialista em Direito Fiscal ao Exmo. Dr. António Pragal Colaço, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 118/04/F51. XI)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à fundamentação atribuição do título de advogado especialista em Direito Fiscal ao Exmo. Dr. Fernando Miranda Ferreira, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 45/04/F20. X)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à fundamentação atribuição do título de advogado especialista em Direito Fiscal ao Exmo. Dr. Joaquim Águeda

5 Petisca, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 127/04/F57. XI)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à de advogado especialista em Direito Financeiro ao Exmo. Dr. Francisco Xavier de Almeida, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 102/04/FN10. XII)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à de advogado especialista em Direito Financeiro ao Exmo. Dr. Fernando Campos Ferreira, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 100/04/FN8. XIII)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à confirmar a atribuição do título de advogado especialista em Direito Financeiro ao Exmo. Mestre Pedro Rebelo de Sousa, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 55/04/FN1. XIV)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à de advogado especialista em Direito do Trabalho à Exma. Dra. Carla Jobling, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 10/05/T5. XV)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à de advogado especialista em Direito da Propriedade Industrial ao Exmo. Dr. Bruno Braga da Cruz, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 12/06/PI6.

6 XVI)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. Pedro Tenreiro Biscaia, e com adesão à de advogado especialista em Direito Europeu e da Concorrência ao Exmo. Dr. Mário Marques Mendes, requerente no respectivo processo de reconhecimento de especialidade n.º 9/07/EC1. XVII)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à admitir à realização de exame de aptidão do Exmo. Dr. Carlos Augusto Rodrigues, requerente no processo de inscrição de Juristas de reconhecido mérito, Mestres e Doutores em Direito para a prática de actos de consulta jurídica n.º 1/2013. XVIII)- Por proposta do Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida, e com adesão à admitir a prova oral pública para inscrição de Jurista de Reconhecido Mérito, Mestre e Doutor em Direito, para a prática de actos de consulta jurídica nº 1/2013 o Exmo. Dr. Carlos Augusto Rodrigues, requerente no respectivo processo PIJRM n.º 1/2013, bem como designar júri da prova os Exmos. Dr. José Alberto Lamego (Presidente), Dr. João Perry da Câmara, e Dr. Asdrúbal Calisto, e a data de quinze de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas quinze horas, para realização da prova pública. Em seguida ausentaram-se da reunião o Senhor Bastonário e a Senhora 1ª Vice-Presidente, Dra. Elina Fraga, tendo assumido a presidência da mesma a Senhora Conselheira Dra. Márcia Gonçalves.

7 3. Pareceres Neste ponto da ordem de trabalhos foram discutidos e votados os seguintes pareceres: Parecer 12/PP/2013-G Relatora: Dra. Sandra Martins Leitão Requerente: Dra. Carolina da Silva Guimarães O presente parecer foi aprovado por unanimidade. Parecer 7/PP/2013-G Relator: Dr. Marcelino Pires Requerente: Dr. Miguel Bessa Cardoso O presente parecer foi aprovado por unanimidade. Parecer 5/PP/2013-G Relator: Dr. Marcelino Pires Requerente: Dr. Luís Pires de Almeida O presente parecer foi aprovado por unanimidade. Nada mais havendo a tratar, pelas doze horas e quarenta e cinco minutos foi encerrada a reunião pelo Senhor Bastonário, dela se lavrando a presente Acta que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada pelo Senhor Bastonário, e pela Vogal-Secretária, Dra. Márcia Gonçalves.

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40 Aos dias treze do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37 Aos quatro dias do mês de Março de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39 Aos vinte e quatro dias do mês de Abril de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44 Aos trinta dias do mês de Agosto de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 Aos dois dias do mês de Setembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31 Aos vinte e nove dias do mês de Novembro de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de

Leia mais

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado.

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado. Acta n.º 8-30 de Maio de 2014 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e catorze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º de Junho de 2009

Acta n.º de Junho de 2009 Acta n.º 32-16 de Junho de 2009 Aos dezasseis dias do mês de Junho de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20 Aos dezasseis dias do mês de Fevereiro de dois mil e doze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49 Aos vinte e sete dias do mês de Novembro de dois mil e treze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27 Aos trinta e um dias do mês de Julho de dois mil e doze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18 Aos quinze dias do mês de Novembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4 Aos onze de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18 Aos vinte e oito dias do mês de Janeiro de dois mil e quinze, pelas onze horas e trinta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2015

Acta n.º de Julho de 2015 Acta n.º 28-15 de Julho de 2015 Aos quinze dias do mês de Julho de dois mil e quinze, pelas onze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25 Aos onze dias do mês de Maio de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008

Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008 Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008 Aos seis dias do mês de Outubro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15 Aos vinte e um dias do mês de Outubro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Fevereiro de 2010

Acta n.º de Fevereiro de 2010 Acta n.º 45-10 de Fevereiro de 2010 Aos dez dias do mês de Fevereiro de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3 Aos vinte e cinco dias do mês de Fevereiro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º de Outubro de 2009

Acta n.º de Outubro de 2009 Acta n.º 38-28 de Outubro de 2009 Aos vinte e oito dias do mês de Outubro de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014

Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014 Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014 Aos onze dias do mês de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

Acta n.º 6-28 de Março de 2008

Acta n.º 6-28 de Março de 2008 Acta n.º 6-28 de Março de 2008 Aos vinte e oito dias do mês de Março de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Dezembro de 2014

Acta n.º de Dezembro de 2014 Acta n.º 16-17 de Dezembro de 2014 Aos dezassete dias do mês de Dezembro de dois mil e catorze, pelas catorze horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º 52-2 de Julho de 2010

Acta n.º 52-2 de Julho de 2010 Acta n.º 52-2 de Julho de 2010 Aos dois dias do mês de Julho de dois mil e dez, pelas catorze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Setembro de 2009

Acta n.º de Setembro de 2009 Acta n.º 36-25 de Setembro de 2009 Aos vinte e cinco dias do mês de Setembro de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

O Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida não compareceu à reunião, tendo a sua falta sido justificada.

O Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida não compareceu à reunião, tendo a sua falta sido justificada. Acta n.º 3-27 de Fevereiro de 2014 Aos vinte e sete dias do mês de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º de Setembro de 2010

Acta n.º de Setembro de 2010 Acta n.º 55-14 de Setembro de 2010 Aos catorze dias do mês de Setembro de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

Acta n.º 5-4 de Abril de 2014

Acta n.º 5-4 de Abril de 2014 Acta n.º 5-4 de Abril de 2014 Aos quatro dias do mês de Abril de dois mil e catorze, pelas dez horas e vinte e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 13-11 de Julho de 2008 Aos onze dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Abril de 2009

Acta n.º de Abril de 2009 Acta n.º 29-29 de Abril de 2009 Aos vinte e nove dias do mês de Abril de dois mil e nove, pelas onze horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 3 DE OUTUBRO DE 2012 ACTA N.º 29

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 3 DE OUTUBRO DE 2012 ACTA N.º 29 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 3 DE OUTUBRO DE 2012 ACTA N.º 29 Aos três dias do mês de Outubro de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5 Aos vinte e nove dias do mês de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008

Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008 Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008 Aos dezoito dias do mês de Fevereiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 15-30 de Julho de 2008 Aos trinta dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008

Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008 Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008 Aos vinte e nove dias do mês de Fevereiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008

Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008 Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008 Aos dezoito dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas catorze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL 14858302 ADERITO DANIEL MENDES ABREU Não --------- 010 01 01 (um) ------------------- 14752613 ADRIANA FILIPA DE SOUSA TELES Sim 15 146 15 15 (quinze) Aprovado 14137347 ADRIANO FILIPE MACHADO FREITAS Sim

Leia mais

PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017

PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 14-07-2017 DELIBERAÇÕES TOMADAS PLENÁRIO DE 14 DE JULHO DE 2017 JULHO 2017 Página 1 Na Sessão Plenária de 14-07-2017 estiveram presentes: PRESIDENTE - Juiz Conselheiro

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14140767 ADRIANA FILIPA TEIXEIRA LEITE Sim 10 052 05 09 (nove) 14091000 ANA CATARINA CORREIA MENDES Sim 18 178 18 18 (dezoito) Aprovado 14210914 ANA ISABEL ALVES RIBEIRO Sim 13 066 07 11 (onze) Aprovado

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14762193 ALEXANDRA MARIA PINTO SILVA Sim 18 085 09 15 (quinze) Aprovado 15194664 ÁLVARO FILIPE PINTO SOARES Sim 10 076 08 09 (nove) 32/49 15597854 ÁLVARO JOSÉ GOMES DA SILVA Sim 11 070 07 10 (dez) Aprovado

Leia mais

Acta n.º de Janeiro de 2009

Acta n.º de Janeiro de 2009 Acta n.º 25-30 de Janeiro de 2009 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa,

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO Não -------- 053 05 05 (cinco) 14832779 ANA CARINA FERREIRA LOPES Sim 16 078 08 14 (catorze) Aprovado 14296519 ANA CATARINA CARVALHO CUNHA Sim 13 085 09 12 (doze)

Leia mais

Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014

Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014 Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014 Aos cinco dias do mês de Novembro de dois mil e catorze, pelas onze horas e vinte minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 2.ª Fase Classificações Válidas para a 1.ª Fase de Candidatura 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 056 06 10 (dez) Aprovado 14210914 ANA ISABEL ALVES RIBEIRO Não -------- 087 09 09 (nove) -------------------

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- No dia vinte e quatro de abril de dois mil e catorze reuniu ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila

Leia mais

- ACTA N.º 14/2011 -

- ACTA N.º 14/2011 - - ACTA N.º 14/2011 - ---------- Aos treze dias do mês de Julho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

ATA DE REUNIÃO PARA PROCEDIMENTO CONCURSAL

ATA DE REUNIÃO PARA PROCEDIMENTO CONCURSAL Procedimento Concursal: A termo X Indeterminado Dirigente Assistente Operacional Assistente Operacional Superior Assistente Técnico Assistente Técnico 1º grau Técnico Superior x Técnico Superior 2º grau

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2010

Acta n.º de Julho de 2010 Acta n.º 53-19 de Julho de 2010 Aos dezanove dias do mês de Julho de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Abril de 2010

Acta n.º de Abril de 2010 Acta n.º 49-30 de Abril de 2010 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14147292 ADRIANA NAIR FERREIRA RIBEIRO Sim 12 Faltou ---------------- ------- 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 040 04 09 (nove) 14363783 AGOSTINHO JORGE PIMENTA TEIXEIRA Sim 13 109 11 12

Leia mais

ATA DE REUNIÃO PARA PROCEDIMENTO CONCURSAL

ATA DE REUNIÃO PARA PROCEDIMENTO CONCURSAL Procedimento Concursal: A termo X Indeterminado Dirigente Assistente Operacional Assistente Operacional Superior Assistente Técnico Assistente Técnico 1º grau Técnico Superior x Técnico Superior 2º grau

Leia mais

Junta de Freguesia de Marinha Grande ATA NÚMERO SETE

Junta de Freguesia de Marinha Grande ATA NÚMERO SETE ATA NÚMERO SETE Aos seis dias do mês de Março de dois mil e catorze, pelas dezanove horas, nas instalações da, sitas na Rua 25 de Abril, reuniu em sessão ordinária o Executivo da Junta de Freguesia, sob

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA ACTA N.º 14/2016 Aos cinco dias do mês de Julho de 2016, pelas 11:05 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura, reuniu-se o mesmo Conselho, em sessão de Conselho Permanente Ordinário,

Leia mais

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS ADELAIDE MARGARIDA LOPES GOMES DE SOUSA 1,750 Excluído ADELINA MARIA DA MOTA CORREIA ALBANO MANUEL RIBEIRO PEREIRA 7,475 Excluído ALCINA DA CONCEIÇÃO CASTRO PÓVOAS GUEDES ANA CAROLINA COSTA DE CARVALHO

Leia mais

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 22 DE MAIO DE 2002 Fls.02 ACTA Nº 10 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 22.05.2002 PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2014 No dia vinte e seis de Setembro de dois mil e catorze reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz Côa, a Assembleia

Leia mais

ACTA N.º 05 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA N.º 05 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 14 DE MARÇO DE 2003 Fls.02 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 14.03.2003 PRESIDIU: Dr. Bernardino Vasconcelos, Presidente

Leia mais

Acta n.º 10-6 de Junho de 2008

Acta n.º 10-6 de Junho de 2008 Acta n.º 10-6 de Junho de 2008 Aos seis dias do mês de Junho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 15304201 ADRIANA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA DE SOUSA Não -------- 121 12 12 (doze) ------------------- 33/217 15361984 ALEXANDRA ISABEL DA SILVA BORGES Não -------- Faltou ---------------- ------- ------------------

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14310630 ADRIANA ISABEL OLIVEIRA NEVES Não -------- 115 12 12 (doze) ------------------- 14624239 ANA CARINA PEREIRA DA SILVA Sim 13 083 08 12 (doze) Aprovado 14386179 ANA CATARINA MARTINS DUARTE RIOS

Leia mais

Miguel António Magalhães Correia e Mota Nuno Miguel Valente de Almeida e Silva Ana Rita Leite Ferreira de Almeida

Miguel António Magalhães Correia e Mota Nuno Miguel Valente de Almeida e Silva Ana Rita Leite Ferreira de Almeida Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 1254 1 100 Pedro Miguel Moreira da Silva 1254 2 100 Miguel António Magalhães Correia e Mota 1254 3 90 António Fernando Gomes Paiva 1254 4 90 Rui Jorge Costa

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- No dia vinte de dezembro de dois mil e treze reuniu ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de

Leia mais

Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007

Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007 Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007 Aos dois de Fevereiro do ano dois mil e sete, pelas quinze horas, na sede da Delegação de Santarém da Ordem dos Advogados e

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006 BOLETIM INFORMATIVO Nº 92 Dezembro de 2006 No mês de Dezembro de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu no dia 12, em plenário e em secções de classificação, na sede da Procuradoria-Geral

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 2184 1 89 Nuno António Pinto da Silva 2184 2 88 Francisco Manuel Silva Soares 2184 3 88 Ana Isabel Castro Almeida e Sousa

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- Aos vinte e três dias do mês de Dezembro de dois mil e dez reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de

Leia mais

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de ACTA Nº 4/2002 - Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE 2009 No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

cm LV o /fáfl ACTA N. 241X111 Teve lugar no dia catorze de Dezembro do ano de dois mil e dez, a sessão

cm LV o /fáfl ACTA N. 241X111 Teve lugar no dia catorze de Dezembro do ano de dois mil e dez, a sessão Comissão Nacional de Eleições Teve lugar no dia catorze de Dezembro do ano de dois mil e dez, a sessão sita na Av. D. Carlos 1, n. 128 70 número vinte e quatro da Comissão Nacional de Eleições, na sala

Leia mais

OFERTAS PARA ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR (Aviso de Abertura N.º /2015) Lista de Ordenação. Expressões (Artística e Físico-Motora)

OFERTAS PARA ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR (Aviso de Abertura N.º /2015) Lista de Ordenação. Expressões (Artística e Físico-Motora) 3030 1 100 Cláudia Cristina Baptista Pereira da Costa 3030 2 100 Carina Pereira de Oliveira 3030 3 100 Carolina Pereira Neto 3030 4 100 Rui Xavier Dantas de Lima 3030 5 100 Herculano Alexandre Franco da

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/2017 10 DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Vereador: Tiago

Leia mais

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º dos candidatos Candidatos aprovados na 1.ª Fase Ao abrigo do n.º 4 do art.º 6.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, o recrutamento para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO DATA DE REALIZAÇÃO: 23 de Janeiro às 15h20 min. Sala: A 3.5 C ADRIANA FERNANDES PEREIRA E ADRIANA GOMES ROCHA A ADRIANA JOSÉ F RODRIGUES F AFONSO RODRIGUES F O CARNEIRO A ALEXANDRA PATRÍCIA F F OLIVEIRA

Leia mais

Acta n.º 8-30 de Abril de 2008

Acta n.º 8-30 de Abril de 2008 Acta n.º 8-30 de Abril de 2008 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

MODIFIED -- Overall Match Results Campeonato Nacional Printed Julho 19, 2010 at 13:31

MODIFIED -- Overall Match Results Campeonato Nacional Printed Julho 19, 2010 at 13:31 MODIFIED -- Overall Match Results 1 100,00 821,1333 2336 FERNANDES, Henrique POR 2 94,14 773,0235 2282 MACANEIRO, Jose POR 3 94,13 772,9140 2765 REIS, Francisco POR 4 93,25 765,6885 499 RAMOS, Antonio

Leia mais

ATA N.º 62. Ponto n.º 1 LEITURA E ASSINATURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR:

ATA N.º 62. Ponto n.º 1 LEITURA E ASSINATURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR: ATA N.º 62 No primeiro dia do mês de Novembro de dois mil e treze, pelas dez horas, reuniu, na sua sede, o Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados. Estiveram presentes na referida reunião a

Leia mais

ATA N.º 02/ Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez

ATA N.º 02/ Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez ATA N.º 02/2013 --- Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reuniu o Executivo Municipal para proceder à reunião ordinária,

Leia mais

Conselho Distrital do Porto

Conselho Distrital do Porto 36850P Adriana Oliveira 12 14 10 Admitido 36868P Afonso F Gonçalves 11 13 10 Admitido 36775P Alexandra Barroso 12 11 11 Admitido 36991P Alexandra Fortuna de Sousa 9 15 7 Não Admitido 12682P Alexandra Meireles

Leia mais

Município de São Vicente

Município de São Vicente Ata do júri para seleção dos candidatos e atribuição de Bolsas de Estudo Ano Letivo 2015/2016 Aos vinte e três dias do mês de novembro do ano dois mil e quinze pelas 14 horas, reuniu no Salão Nobre da

Leia mais

S. R. ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Tel Fax /9 NIF

S. R. ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Tel Fax /9     NIF MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE DEZASSEIS DE Abril DE DOIS MIL E DEZANOVE. No dia dezasseis de abril de dois mil e dezanove reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz

Leia mais

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014 1º EURICO MIGUEL VIEGAS GOMES 45 1 25 1 18 2º FILIPE MIGUEL DA SILVA MOREIRA 16 0 1 15 3º PARCÍDIO CABRAL DE ALMEIDA SUMMAVIELLE 8 1 6 1 4º NUNO RICARDO CARDOSO BOAVIDA 5 0 1 4 5º ANTÓNIO JOSÉ ALVES RAMOS

Leia mais

Junta de Freguesia da Marinha Grande ATA NÚMERO SEIS

Junta de Freguesia da Marinha Grande ATA NÚMERO SEIS ATA NÚMERO SEIS Aos dois dias do mês de Março de dois mil e dezassete, pelas dezanove horas nas instalações da Junta de Freguesia de Marinha Grande, sitas na Rua 25 de Abril, reuniu em sessão ordinária

Leia mais

Primeira sessão ordinária da Assembleia Municipal de vinte e sete de Outubro de dois mil e nove, após a instalação da Assembleia Municipal do

Primeira sessão ordinária da Assembleia Municipal de vinte e sete de Outubro de dois mil e nove, após a instalação da Assembleia Municipal do Primeira sessão ordinária da Assembleia Municipal de vinte e sete de Outubro de dois mil e nove, após a instalação da Assembleia Municipal do Funchal. --------------- Aos vinte e sete de Outubro de dois

Leia mais

14 21, Carla Alexandra Rodrigues Basto Cardoso de Ferreira Bastidas

14 21, Carla Alexandra Rodrigues Basto Cardoso de Ferreira Bastidas Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Dr. António da Costa Contreiras, Armação de Pêra, Silves Nº Escola : 145269 Nº Horário : 79 Ficheiro gerado em : 01/04/2013 08:04:27 Data final da candidatura :

Leia mais

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DE CAMBRA, DE 26 DE JUNHO DE 2018

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DE CAMBRA, DE 26 DE JUNHO DE 2018 ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DE CAMBRA, DE 26 DE JUNHO DE 2018 N.º 19/2018 Aos vinte e seis dias do mês de junho do ano de dois mil e dezoito, pelas catorze horas e trinta

Leia mais

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida Ficheiro gerado em: 01/10/2013 11:07:19 Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 2170 1 60 8019611800 Catarina do Couto Ardérius 2170 2 26 4347544715 Jose Manuel Henriques Almeida 2170

Leia mais

Acta n.º 19/2006 de 20/09/2006

Acta n.º 19/2006 de 20/09/2006 -----------------------------------ACTA N.º 19/2006 ---------------------------------------- --------Aos vinte dias do mês de Setembro de dois mil e seis, pelas quinze horas, no Salão Nobre dos Paços do

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE ACTA Nº 18/2010 ----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE 2010.------------------------------------------------------- ----- Aos 16 dias do mês de Agosto do

Leia mais

Acta n.º de Março de 2010

Acta n.º de Março de 2010 Acta n.º 47-16 de Março de 2010 Aos dezasseis dias do mês de Março de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE CARNIDE ACTA N.º 1/2018

JUNTA DE FREGUESIA DE CARNIDE ACTA N.º 1/2018 JUNTA DE FREGUESIA DE CARNIDE ACTA N.º 1/2018 Ao segundo dia do mês de Janeiro do ano dois mil e dezoito, reuniu a Junta de Freguesia de Carnide, nas instalações do Edifício Sede da Junta de Freguesia,

Leia mais