Acta n.º de Julho de 2008

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acta n.º de Julho de 2008"

Transcrição

1 Acta n.º de Julho de 2008 Aos trinta dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho Geral presidido pelo Senhor Bastonário Dr. António Marinho e Pinto, estando presentes os Senhores Conselheiros Dra. Ana Costa de Almeida, Dra. Andreia Caetano, Dr. António Moreira, Dr. Eldad Manuel Neto, Dra. Elina Fraga, Dra. Fátima Bento, Dra. Filomena Vilas Raposo, Dr. Jerónimo Martins, Dr. Joaquim Aleixo, Dr. João Loff Barreto, Dra. Lizângela Almeida, Dra. Márcia Gonçalves, Dr. Miguel Salgueiro Meira, Dr. Padrão Branco, Dr. Pires de Almeida e Dr. Simplício Mendonça, Dr. João Ferreira Moura, Dr. Marcelino Pires e Dra. Rosa Maria Dias. Esteve ainda presente o Senhor Dr. Filipe Carneiro, presidente da CNA-Comissão Nacional de Avaliação. Justificou a sua ausência, que foi aceite, o Senhor Conselheiro Dr. Manuel Henriques. O Senhor Bastonário verificou estar reunido o quórum de instalação e funcionamento do Conselho Geral, pelo que podendo deliberar validamente declarou aberta a reunião, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 1. Informações 2. Estágio e Formação 3. Análise da situação 4. Pareceres 5. Deliberações Alterações ao Regulamento Nacional de Estágio Alteração aos pontos 1.1, 1.2 e 1.5 da Tabela de Emolumentos e Preços 6. Nomeações 7. Aprovação das Actas

2 1. Informações O Sr. Bastonário iniciou a sessão convidando o Dr. Filipe Carneiro a expor ao Conselho Geral o modelo francês de avaliação, bem como a dar conta do resultado da última reunião com a CNEF- Comissão Nacional de Estágio e Formação. Na sua exposição, o Dr. Filipe Carneiro referiu aspectos específicos do nosso modelo de Estágio e Formação, concluindo, de entre outras questões, sobre a utilidade da autonomização da Deontologia. Abordou aspectos gerais do Sistema de Avaliação e ainda das próprias provas de aferição. A propósito, declarou que há muito tempo conhece o compromisso do Senhor Bastonário que contempla a existência do necessário filtro de forma a seleccionar os melhores, em concurso. Finalmente referiu que, sobre os trabalhos da CNEF decorridos na reunião do dia anterior, constatou o interesse dos intervenientes em discutirem uma proposta de alteração ao Regulamento, não consentânea com a nova e pretendida filosofia da formação. De seguida usou da palavra a Dr.ª Fátima Bento que, a propósito do Regulamento de Estágio, disse ter auscultado diversos Colegas, incluindo Advogados-estagiários, e ter concluído sobre a necessidade de mudança, que sempre implicará uma efectiva alteração dos respectivos Estatutos. Por sua vez, a Dr.ª Elina Fraga informou o Conselho Geral sobre a grande adesão dos Advogados ao novo Sistema do Acesso ao Direito, fazendo particular menção ao significativo pagamento de quotas em atraso por parte dos Advogados aderentes. Nesta sede, o Senhor Bastonário referiu o interesse de se efectuar um levantamento de modo a publicitar como medida moralizadora e ainda a esclarecer que o Advogado, não obstante a sua posição devedora, quando esclarecido e motivado é, por excelência, um exímio cumpridor. Por seu turno, usou da palavra o Senhor 1º Vice-Presidente Dr. Jerónimo Martins, informando o Conselho Geral de que esteve presente, em representação da Ordem dos Advogados, no Palácio do Correio Mor, em cerimónia promovida pela Câmara Municipal de Loures, onde foi galardoado o Dr. Miguel Matias, Vice Presidente da Comissão Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados. O Senhor Bastonário informou, ainda, que no dia anterior foi assinado o protocolo com o Banco Santander/Totta, cujo acto ocorreu nas instalações da Ordem dos Advogados, tendo estado presente o Presidente da Comissão Executiva e outros altos funcionários da referida Instituição Bancária. A propósito referiu que o protocolo está para ser divulgado e tem-se como muito vantajoso para a Ordem dos Advogados, concretizando que a parte interessante de tal protocolo assenta nos depósitos de conta à ordem com a melhor taxa de sempre.

3 2. Estágio e Formação O Senhor Bastonário tomou a palavra fazendo uma apreciação crítica ao modelo de Estágio e Formação existentes, chamando à atenção para a necessidade de, face á realidade actual, urgentemente se alterar o paradigma dos mesmos. Nesse sentido propôs a constituição de um grupo de trabalho, constituído por cinco membros, incluindo o Presidente da CNA, Dr. Filipe Carneiro, no sentido de, utilizando as propostas existentes, se promoverem as alterações necessárias com a maior profundidade possível. Nesse sentido, lembrou que o Advogadoestagiário, na sua formação, não deverá contar com uma remuneração mas, antes, com um Patrono presente e efectivo. A propósito referiu, ainda, que o candidato a uma profissão liberal não deve ser remunerado e que o termo de remuneração de Estagiário deverá ser excluído porquanto ofende os princípios da própria formação. 3. Análise da situação Neste ponto usaram da palavra diversos Conselheiros, cada um e por sua vez, acentuando as dificuldades, empenhamentos e virtualidades que, no decurso do tempo e sobre a concretização de questões programáticas atinentes ao Conselho Geral, tiveram ocasião de conhecer. A este título referiram, nomeadamente, as alterações ao Regulamento do Apoio Judiciário, as suas vicissitudes, bem como as múltiplas e públicas reacções conhecidas, dentro e fora da Ordem dos Advogados. Da presente análise resultou o consenso sobre o cariz positivo das alterações havidas, tidas como imperativas e a bem satisfazer a dignificação da Advocacia. 4. Pareceres No cumprimento deste ponto da OT, foram submetidos à apreciação e votação do Conselho Geral, pelos respectivos Relatores, os Pareceres por estes apresentados em cada um dos processos infra identificados, respectivamente: I - Processo n.º 15/PP2008-G; Actos notariais por Advogado Consulente: Dr. Maria Catarina Domingues Relator: Dr. João Loff Barreto Parecer foi aprovado por unanimidade.

4 II - Processo n.º 14/PP2008-G; Sigilo Profissional/Advogado de Empresa Consulente: Dr. Varela de Matos Relator: Dr. João Loff Barreto O Parecer foi decidido pelo Vogal. III - Processo n.º 16/PP/2008-G; Recurso; Assembleia C. Santiago Cacem Requerente: Dr. José António Campos Relator: Dr. Joaquim Aleixo Aprovado por unanimidade. IV- Processo n.º RI 07/2007; Recurso à decisão do CDL Recorrente: Dr. Nuno Marques Antunes Relator: Dr. Joaquim Aleixo Aprovado por maioria com uma abstenção. 5. Deliberações I - Deliberação n.º / 2008 O Conselho Geral, ao abrigo do disposto no artigo 45.º, n.º 1, alínea g), do Estatuto da Ordem dos Advogados, aprovado pela Lei n.º 15/2005, de 26 de Janeiro, deliberou, por unanimidade, aprovar as alterações ao Regulamento Nacional de Estágio, Regulamento n.º 52-A/2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 146, suplemento, de 1 de Agosto de 2005, com as alterações constantes da Declaração de Rectificação n.º 1379/2005, de 17 de Agosto, ainda com as alterações introduzidas pelo artigo 69.º do Regulamento n.º 232/2007, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 170, de 4 de Setembro de 2007 e da Deliberação n.º A/2007, publicada no Diário da República, n.º 184, 2.ª Série, de 24 de Setembro de 2007, nos termos da deliberação que fica em anexo à presente Acta (Anexo I).

5 II - DELIBERAÇÃO Nº /2008 O Conselho Geral tendo em vista a redução das Quotas para os Jovens Advogados, deliberou, por unanimidade, alterar os pontos 1.1, 1.2 e 1.5 da tabela de emolumentos e preços, nos termos seguintes: 1.º - Na fixação das regras de inscrição dos Advogados no regime do Acesso ao Direito e aos Tribunais o Conselho Geral aprovou, no Regulamento, a indispensabilidade da regularização do pagamento das quotas; 2.º - O Conselho Geral, deliberou, em 21 de Julho de 2008, no âmbito das referidas regras de inscrição, alargar o período da regularização do pagamento das quotas até ao dia 25 de Julho de 2008; 3.º - Tais deliberações tiveram os seguintes resultados: a) Entre 19/06/2008 e 10/07/2008 regularizaram as quotas advogados, no valor de ,92 (duzentos e cinquenta e quatro mil oitocentos e trinta e um euros e noventa e dois cêntimos); b) Entre 11/07/2008 e 25/07/2008 regularizaram as quotas advogados, no valor de ,09 (cento e oitenta e quatro mil duzentos e setenta e nove euros e nove cêntimos). 4.º - Considerando ainda, a necessidade de incentivar e apoiar os jovens advogados que se debatem, hoje, com graves dificuldades no exercício da profissão, o Conselho Geral da Ordem dos Advogados, em sessão plenária de 30 de Julho de 2008, ao abrigo do disposto na alínea l), do n.º 1 do artigo 45.º dos Estatuto da Ordem dos Advogados, aprovado pela Lei n.º 15/2005, de 26 de Janeiro, e, por proposta do Bastonário, delibera por unanimidade: a) Alterar os pontos 1.1, 1.2 e 1.5 da Tabela de Emolumentos e Preços, anexa à Deliberação aprovada em sessão plenária do Conselho Geral de 17 de Fevereiro de 2006, Deliberação n.º 303/2006, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 49, de 9 de Março de 2006, nos seguintes termos: 1 - Quotas: Advogados com mais de quatro anos de inscrição - 37,50; Advogados com menos de quatro anos de inscrição - 18,75; Advogados de outros Estados membros da União Europeia com menos de quatro anos de inscrição 18,75.» b) A presente deliberação entra em vigor no dia 1 de Janeiro de 2009.

6 Mais foi decidido, por unanimidade, que os pontos n.º 6 e 7 da Ordem de Trabalhos, respectivamente, Nomeações e Aprovação das Actas, transitem para a próxima reunião a realizar-se no dia 05 de Setembro de Nada mais havendo a tratar foi encerrada a reunião pelo Senhor Bastonário, Dr. António Marinho Pinto, pelas 19,00 horas, dela se lavrando a presente acta que depois de lida e aprovada vai ser assinada pelo Senhor Bastonário e por mim, 1ª Vogal-Secretária, Dra. Filomena Vilas Raposo.

Acta n.º de Junho de 2009

Acta n.º de Junho de 2009 Acta n.º 32-16 de Junho de 2009 Aos dezasseis dias do mês de Junho de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008

Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008 Acta n.º 17-6 de Outubro de 2008 Aos seis dias do mês de Outubro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 6-28 de Março de 2008

Acta n.º 6-28 de Março de 2008 Acta n.º 6-28 de Março de 2008 Aos vinte e oito dias do mês de Março de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 Aos dois dias do mês de Setembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008

Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008 Acta n.º 3-18 de Fevereiro de 2008 Aos dezoito dias do mês de Fevereiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 24 DE ABRIL DE 2013 ACTA N.º 39 Aos vinte e quatro dias do mês de Abril de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São

Leia mais

Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008

Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008 Acta n.º 1-18 de Janeiro de 2008 Aos dezoito dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas catorze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 13 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 40 Aos dias treze do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008

Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008 Acta n.º 4-29 de Fevereiro de 2008 Aos vinte e nove dias do mês de Fevereiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE MAIO DE 2013 ACTA N.º 42 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 13-11 de Julho de 2008 Aos onze dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 4 DE MARÇO DE 2013 ACTA N.º 37 Aos quatro dias do mês de Março de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º de Outubro de 2009

Acta n.º de Outubro de 2009 Acta n.º 38-28 de Outubro de 2009 Aos vinte e oito dias do mês de Outubro de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado.

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado. Acta n.º 8-30 de Maio de 2014 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e catorze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º de Setembro de 2009

Acta n.º de Setembro de 2009 Acta n.º 36-25 de Setembro de 2009 Aos vinte e cinco dias do mês de Setembro de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º de Setembro de 2010

Acta n.º de Setembro de 2010 Acta n.º 55-14 de Setembro de 2010 Aos catorze dias do mês de Setembro de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 4 Aos onze de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

Acta n.º de Janeiro de 2009

Acta n.º de Janeiro de 2009 Acta n.º 25-30 de Janeiro de 2009 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa,

Leia mais

Acta n.º de Fevereiro de 2010

Acta n.º de Fevereiro de 2010 Acta n.º 45-10 de Fevereiro de 2010 Aos dez dias do mês de Fevereiro de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 ACTA N.º 20 Aos dezasseis dias do mês de Fevereiro de dois mil e doze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

Acta n.º 52-2 de Julho de 2010

Acta n.º 52-2 de Julho de 2010 Acta n.º 52-2 de Julho de 2010 Aos dois dias do mês de Julho de dois mil e dez, pelas catorze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Abril de 2009

Acta n.º de Abril de 2009 Acta n.º 29-29 de Abril de 2009 Aos vinte e nove dias do mês de Abril de dois mil e nove, pelas onze horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA N.º 50 Aos dezanove dias do mês de Dezembro de dois mil e treze, pelas dez horas e quarenta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012 ACTA N.º 25 Aos onze dias do mês de Maio de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 ACTA N.º 31 Aos vinte e nove dias do mês de Novembro de dois mil e doze, pelas dez horas e quinze minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2011 ACTA N.º 18 Aos quinze dias do mês de Novembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 30 DE AGOSTO DE 2013 ACTA N.º 44 Aos trinta dias do mês de Agosto de dois mil e treze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ACTA N.º 18 Aos vinte e oito dias do mês de Janeiro de dois mil e quinze, pelas onze horas e trinta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013 ACTA N.º 49 Aos vinte e sete dias do mês de Novembro de dois mil e treze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados,

Leia mais

Acta n.º de Abril de 2010

Acta n.º de Abril de 2010 Acta n.º 49-30 de Abril de 2010 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2015

Acta n.º de Julho de 2015 Acta n.º 28-15 de Julho de 2015 Aos quinze dias do mês de Julho de dois mil e quinze, pelas onze horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 21 DE OUTUBRO DE 2011 ACTA N.º 15 Aos vinte e um dias do mês de Outubro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número

Leia mais

Acta n.º 10-6 de Junho de 2008

Acta n.º 10-6 de Junho de 2008 Acta n.º 10-6 de Junho de 2008 Aos seis dias do mês de Junho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Dezembro de 2014

Acta n.º de Dezembro de 2014 Acta n.º 16-17 de Dezembro de 2014 Aos dezassete dias do mês de Dezembro de dois mil e catorze, pelas catorze horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2010

Acta n.º de Julho de 2010 Acta n.º 53-19 de Julho de 2010 Aos dezanove dias do mês de Julho de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º de Julho de 2008

Acta n.º de Julho de 2008 Acta n.º 14-21 de Julho de 2008 Aos vinte e um dias do mês de Julho de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014

Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014 Acta n.º 2-11 de Fevereiro de 2014 Aos onze dias do mês de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011 ACTA N.º 3 Aos vinte e cinco dias do mês de Fevereiro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 31 DE JULHO DE 2012 ACTA N.º 27 Aos trinta e um dias do mês de Julho de dois mil e doze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos,

Leia mais

Acta n.º 5-4 de Abril de 2014

Acta n.º 5-4 de Abril de 2014 Acta n.º 5-4 de Abril de 2014 Aos quatro dias do mês de Abril de dois mil e catorze, pelas dez horas e vinte e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL Tel. 279 760 400 Fax 279 760 438/9 E -Mail: assembleia@cm- fozcoa.pt www.cm- fozcoa.pt NIF 506 829 197 MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017 No dia vinte e quatro de fevereiro de dois mil

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 29 DE MARÇO DE 2011 ACTA N.º 5 Aos vinte e nove dias do mês de Março de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013 PRESIDENTE: - CARLOS HENRIQUE LOPES RODRIGUES VEREADORES: -

Leia mais

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 22 DE MAIO DE 2002 Fls.02 ACTA Nº 10 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 22.05.2002 PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel

Leia mais

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5 ATA N.º 17/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE VINTE E SEIS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------- ----- Aos vinte e seis dias

Leia mais

SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, S.A. Capital social: ,00 Euros Pessoa colectiva n.º Sociedade Aberta

SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, S.A. Capital social: ,00 Euros Pessoa colectiva n.º Sociedade Aberta SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, S.A. Capital social: 12.000.000,00 Euros Pessoa colectiva n.º 500255342 Sociedade Aberta EXTRACTO DA ACTA NÚMERO CINQUENTA E UM DA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DE 8 DE

Leia mais

Acta nº da Sessão do Conselho Distrital de Évora. de 25 de Setembro de 2009

Acta nº da Sessão do Conselho Distrital de Évora. de 25 de Setembro de 2009 Acta nº. 353 da Sessão do Conselho Distrital de Évora de 25 de Setembro de 2009 Aos vinte e cinco dias do mês de Setembro do ano dois mil e nove, pelas quinze horas, em Évora, sob a presidência do Excelentíssimo

Leia mais

Acta n.º 9-17 de Maio de 2008

Acta n.º 9-17 de Maio de 2008 Acta n.º 9-17 de Maio de 2008 Aos dezassete dias do mês de Maio de dois mil e oito, pelas 16 horas, no Teatro Ribeiro Conceição, ao Largo Rossio, em Lamego, reuniu o Conselho Geral da Ordem dos Advogados

Leia mais

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 9 de Fevereiro de 2010, 15.00 horas ACTA NÚMERO 16 Presenças: António José Seguro (PS), António Almeida Henriques (PSD), Duarte Cordeiro (PS), Eurídice Pereira (PS), Glória Araújo (PS), Hortense Martins

Leia mais

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de ACTA Nº 4/2002 - Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia

Leia mais

FL 119 ACTA DE / /20

FL 119 ACTA DE / /20 FL 119 ACTA DE / /20 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito a dezanove de Dezembro de dois mil e um. Acta º26 --------Aos dezanove dias do mês

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- Aos vinte e três dias do mês de Dezembro de dois mil e dez reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de

Leia mais

Acta nº. 331 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 3 de Setembro de 2007

Acta nº. 331 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 3 de Setembro de 2007 Acta nº. 331 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 3 de Setembro de 2007 Aos três de Setembro do ano dois mil e sete, pelas quinze horas e vinte minutos, na sede do Conselho Distrital de Évora, Rua

Leia mais

Câmara Municipal de Aljezur. Acta nº 26/10

Câmara Municipal de Aljezur. Acta nº 26/10 Câmara Municipal de Aljezur Acta nº 26/10 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Local: Sala das Sessões dos Paços do Município Data: 02 de Novembro de 2010 Inicio: 09.00 horas Encerramento: 10.10 horas Aprovada em: 09

Leia mais

Acta n.º 19/2006 de 20/09/2006

Acta n.º 19/2006 de 20/09/2006 -----------------------------------ACTA N.º 19/2006 ---------------------------------------- --------Aos vinte dias do mês de Setembro de dois mil e seis, pelas quinze horas, no Salão Nobre dos Paços do

Leia mais

VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE QUÓRUM E ABERTURA DA REUNIÃO ) APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DO INVENTÁRIO DE TODOS OS BENS,

VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE QUÓRUM E ABERTURA DA REUNIÃO ) APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DO INVENTÁRIO DE TODOS OS BENS, Livro 77 Folha ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARREGAL DO SAL, REALIZADA NO DIA 12 DE ABRIL DO ANO DE 2005: ----------------------------------------------------------------------

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 21/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Dezembro de 2007 --------- Aos doze dias do mês de Dezembro de dois mil e sete, nesta

Leia mais

Acta n.º 8-30 de Abril de 2008

Acta n.º 8-30 de Abril de 2008 Acta n.º 8-30 de Abril de 2008 Aos trinta dias do mês de Abril de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, ao Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/2017 10 DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Vereador: Tiago

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DELIBERAÇÃO N.º2089/ 2011

ORDEM DOS ADVOGADOS DELIBERAÇÃO N.º2089/ 2011 Tabela de Emolumentos e Preços - Deliberação n.º 2089/2011 de 2 de Novembro, alterada pela Deliberação n.º 992/2012 de 16 de Julho, pela Deliberação n.º 1400/2012 de 10 de Outubro e pela Deliberação n.º1074/2014

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO 1 Acta nº 04/2007 JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO Acta da Reunião ordinária de 28 de Março de 2007 -------No dia vinte e oito de Março de dois mil e sete, nesta freguesia de São Jacinto, edifício da

Leia mais

O Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida não compareceu à reunião, tendo a sua falta sido justificada.

O Senhor Conselheiro Dr. A. Pires de Almeida não compareceu à reunião, tendo a sua falta sido justificada. Acta n.º 3-27 de Fevereiro de 2014 Aos vinte e sete dias do mês de Fevereiro de dois mil e catorze, pelas dez horas e trinta minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

ACTA Nº 01/2018 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA Nº 01/2018 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO:18.30 HORAS ENCERRAMENTO:20.30 HORAS No dia nove de Janeiro de dois mil e dezoito, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO ATA N.º 9/2014 DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA CATORZE DE ABRIL DE DOIS MIL E CATORZE (Contém folhas) MEMBROS PRESENTES: PRESIDENTE VEREADOR VEREADORA VEREADOR VEREADOR

Leia mais

Acta n.º de Março de 2010

Acta n.º de Março de 2010 Acta n.º 47-16 de Março de 2010 Aos dezasseis dias do mês de Março de dois mil e dez, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, sita no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

ACTA N.º 03/2014 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 03/2014 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO 19.30 HORAS No dia nove de Julho de dois mil e catorze, na Sala de Reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

A reunião foi secretariada por Rui Manuel Moutinho Ferreira, Licenciado e Director do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal.

A reunião foi secretariada por Rui Manuel Moutinho Ferreira, Licenciado e Director do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal. ACTA Nº 01/2001 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 04 DE JANEIRO DE 2001: Aos quatro dias do mês de Janeiro do ano dois mil e um, nesta cidade de Esposende, no Salão Nobre dos

Leia mais

ATA N.º 17/ Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, pelas dez

ATA N.º 17/ Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, pelas dez ATA N.º 17/2013 --- Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, pelas dez horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reuniu o Executivo Municipal para proceder à reunião ordinária,

Leia mais

ATA N.º 02/ Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez

ATA N.º 02/ Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez ATA N.º 02/2013 --- Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reuniu o Executivo Municipal para proceder à reunião ordinária,

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 24/2017 Reunião de 05/12/2017

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 24/2017 Reunião de 05/12/2017 Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE DEZEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSETE. ------- No dia cinco de dezembro do ano dois mil e dezassete,

Leia mais

ACTA N.º 05 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA N.º 05 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 14 DE MARÇO DE 2003 Fls.02 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 14.03.2003 PRESIDIU: Dr. Bernardino Vasconcelos, Presidente

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOIS DE

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOIS DE Acta n.º 01 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOIS DE JANEIRO DE DOIS MIL E CATORZE. ------- Aos dois dias do mês de Janeiro do ano dois mil e catorze, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de

Leia mais

Excerto da Acta n.º 19 da Assembleia Geral

Excerto da Acta n.º 19 da Assembleia Geral Excerto da Acta n.º 19 da Assembleia Geral No dia vinte e sete de Março de dois mil e seis, pelas dezanove horas e trinta minutos, reuniu no Edifício Galp, 15.º andar, na Rua Tomás da Fonseca, em Lisboa,

Leia mais

Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim. Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim

Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim. Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim Assembleia Municipal do Concelho de Almeirim ACTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE DOIS MIL E QUINZE Artigo décimo segundo, número um, alínea b) do Regimento ----------Aos treze dias do mês

Leia mais

MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO. Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO. Câmara Municipal MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO Câmara Municipal Acta nº1/20 /2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 6 DE JANEIRO DE 2010 * Presenças : - Presidente Aníbal Sousa Reis Coelho da Costa Vereadores - Nuno Filipe Paiva

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE ABRIL DE 2017 No dia vinte e oito de abril de dois mil e dezassete reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz Côa, a Assembleia

Leia mais

ACTA NÚMERO VINTE E UM

ACTA NÚMERO VINTE E UM ACTA NÚMERO VINTE E UM Aos quinze dias do mês de Dezembro de dois mil e nove, pelas vinte e uma horas e trinta cinco minutos, deu-se início à reunião ordinária do Executivo da Junta de Freguesia, sob a

Leia mais

ATA N.º 23/2012. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de. Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012.

ATA N.º 23/2012. Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de. Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012. ATA N.º 23/2012 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE OUTUBRO DE 2012. Aos dezasseis dias do mês de outubro de 2012, em Monte Gordo, no edifício

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2014 No dia vinte e seis de Setembro de dois mil e catorze reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz Côa, a Assembleia

Leia mais

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO SETE

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO SETE ACTA NÚMERO SETE Aos vinte e oito dias do mês de Março de dois mil e doze, pelas vinte e uma horas e cinquenta minutos, reuniu em sessão extraordinária o Executivo da Junta de Freguesia, sob a presidência

Leia mais

CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE CASTELO DE VIDE

CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE CASTELO DE VIDE CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE CASTELO DE VIDE ACTA N.º 3/2009 Reunião do Conselho Local de Acção Social de Castelo de Vide realizada no dia vinte e nove de Junho de dois mil e nove. - - - - Aos vinte

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA (ALGARVE)

CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA (ALGARVE) CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA (ALGARVE) MINUTA DA ACTA N.º 54/2010 Da reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Lagoa, realizada no dia 16 de Dezembro de 2010. Aos dezasseis dias do mês de Dezembro de

Leia mais

- ACTA N.º 14/2011 -

- ACTA N.º 14/2011 - - ACTA N.º 14/2011 - ---------- Aos treze dias do mês de Julho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

Acta n.º de Agosto de 2009

Acta n.º de Agosto de 2009 Acta n.º 35-31 de Agosto de 2009 Aos trinta e um dias do mês de Agosto de dois mil e nove, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito.

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. ------ Aos sete dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, pelas quinze

Leia mais

Câmara Municipal. Ata nº 29/16. A reunião foi secretariada pelo Chefe de Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, José da Silva Gregório

Câmara Municipal. Ata nº 29/16. A reunião foi secretariada pelo Chefe de Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, José da Silva Gregório M U N I CÍPIO DE ALJEZUR Câmara Municipal Ata nº 29/16 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA LOCAL: Salão Nobre dos Paços do Concelho DATA: 31 de outubro de 2016 INICIO: 10.00 horas ENCERRAMENTO: 11.45 horas APROVADA

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE. ------- No dia cinco de maio do ano dois mil e quinze, nesta Vila de

Leia mais

ACTA N.º 03/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 03/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 20.00 HORAS No dia vinte e cinco de Outubro de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito

Leia mais

ACTA Nº 19. Aos catorze dias do mês de Novembro de dois mil e catorze, pelas dez horas, reuniu, na

ACTA Nº 19. Aos catorze dias do mês de Novembro de dois mil e catorze, pelas dez horas, reuniu, na ACTA Nº 19 Aos catorze dias do mês de Novembro de dois mil e catorze, pelas dez horas, reuniu, na sua sede, o Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados.--------------------------- Estavam presentes

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009: ACTA Nº 3/2009 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:--------------------------------------------------------------- ----- Aos 06 dias do mês de Fevereiro

Leia mais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carregado e Cadafais

Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Carregado e Cadafais MINUTA DA ACTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARREGADO E CADAFAIS REALIZADA A 30 DE DEZEMBRO DE 2013 ACTA Nº4 Aos trinta dias do mês de Dezembro do ano de dois

Leia mais

A C T A Nº 9/ Aos quinze dias do mês de Dezembro do ano de mil novecentos e noventa e cinco, nesta cidade

A C T A Nº 9/ Aos quinze dias do mês de Dezembro do ano de mil novecentos e noventa e cinco, nesta cidade A C T A Nº 9/95 - - - Aos quinze dias do mês de Dezembro do ano de mil novecentos e noventa e cinco, nesta cidade de Viana do Castelo e no Teatro Municipal Sá de Miranda, realizou-se a sessão da Assembleia

Leia mais

Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014

Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014 Acta n.º 14-5 de Novembro de 2014 Aos cinco dias do mês de Novembro de dois mil e catorze, pelas onze horas e vinte minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em

Leia mais

A Deliberação n.º2332-a/2015, de 23 de dezembro, foi alterada pela Deliberação n.º879/2016, de 23 de maio (*).

A Deliberação n.º2332-a/2015, de 23 de dezembro, foi alterada pela Deliberação n.º879/2016, de 23 de maio (*). A Deliberação n.º2332-a/2015, de 23 de dezembro, foi alterada pela Deliberação n.º879/2016, de 23 de maio (*). Deliberação n.º 2332-A/2015 (Série II), de 23 de dezembro / Ordem dos Advogados. - Deliberação

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 140 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

S. R. MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ASSEMBLEIA MUNICIPAL MINUTA Da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa. --- No dia vinte e quatro de abril de dois mil e catorze reuniu ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila

Leia mais

ACTA NÚMERO CINQUENTA E QUATRO Aos vinte e nove dias do mês de Abril de dois mil e dezasseis, reuniu, em primeira Convocatória, pelas dezassete

ACTA NÚMERO CINQUENTA E QUATRO Aos vinte e nove dias do mês de Abril de dois mil e dezasseis, reuniu, em primeira Convocatória, pelas dezassete ACTA NÚMERO CINQUENTA E QUATRO Aos vinte e nove dias do mês de Abril de dois mil e dezasseis, reuniu, em primeira Convocatória, pelas dezassete horas, na sua sede social, no Edifício Península, Praça do

Leia mais

Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007

Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007 Acta nº. 326 da Sessão do Conselho Distrital de Évora 2 de Fevereiro de 2007 Aos dois de Fevereiro do ano dois mil e sete, pelas quinze horas, na sede da Delegação de Santarém da Ordem dos Advogados e

Leia mais

ACTA N.º 04/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 04/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 19,30 HORAS No dia seis de Dezembro de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas

Leia mais