ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01"

Transcrição

1 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 22 DE MAIO DE 2002

2 Fls.02 ACTA Nº 10 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel de Vasconcelos, Presidente da Câmara VEREADORES PRESENTES: - Dr. João Eduardo Guimarães Moura de Sá - Dr. Afonso Paixão - Eng. António Rodrigues da Costa Pontes - Dr. Helder Fernando da Costa Santos - Dr. Jaime Carlos Assunção Moreira - Dra. Natália Maria da Silva Costa HORA DE ABERTURA: Onze horas. PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA No período antes da ordem do dia o Senhor Vereador Dr. Afonso Paixão solicitou ao Senhor Presidente da Câmara, a junção de um documento à acta, o qual se anexa sob documento A).

3 Fls APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO ANTERIOR Presente a acta número nove da reunião anterior, a qual após análise foi aprovada por unanimidade. 2-2.ª ALTERAÇÃO AO PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO Deliberação Foi presente pelo Sector da Contabilidade a 2.ª alteração ao Plano de Actividades com um reforço de verbas totalizando ,00 (cento e vinte e três mil e quinhentos euros), coberto pela anulação parcial de outras dotações, cujo teor se anexa à presente acta sob fotocópia n.º 01. Foi também presente a 2.ª alteração Orçamental com um reforço de verbas totalizando ,00 (quinhentos e trinta e sete mil e quinhentos euros), coberto pela anulação parcial de outras dotações, cujo teor se anexa à presente acta sob fotocópia n.º 02 Despacho do Senhor Presidente: À Câmara Deliberado, por cinco votos a favor e duas abstenções do Sr. Vereador Dr. Afonso Paixão e Vereadora Dra. Natália Costa, aprovar a alteração ao Plano de Actividades e ao Orçamento mencionada em epígrafe. 3 PROTOCOLO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NAS JUNTAS DE FREGUESIA PARA O ANO Deliberação Foi presente à Ex.ma Câmara a proposta do Senhor Presidente relativamente ao assunto em epígrafe, a qual se anexa no final por fotocópia n.º 03. Despacho do Senhor Presidente: À Câmara Deliberado, por unanimidade aprovar a Delegação de Competências nas Juntas de Freguesia, nos termos propostos.

4 Fls.04 4 PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA E O RANCHO FOLCLÓRICO DE S. ROMÃO PARA UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES PARA AULAS DE MANUTENÇÃO DE IDOSOS- Deliberação Foi presente à Ex.ma Câmara a proposta do Senhor Presidente relativamente ao assunto em epígrafe, a qual se anexa no final por fotocópia nº 04. Despacho do Senhor Presidente: À Câmara propostos. Deliberado, por unanimidade, aprovar o Protocolo referenciado nos termos 5 PROJECTO DE REGULAMENTO RELATIVO AO LANÇAMENTO E LIQUIDAÇÃO DE TAXAS DEVIDAS PELA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES URBANISTICAS DO MUNICIPIO DA TROFA - Deliberação Foi presente à Ex.ma Câmara o projecto de regulamento enunciado em epígrafe, o qual se anexa no final por fotocópia nº 05. Despacho do Senhor Presidente: À Câmara Deliberado, por cinco votos a favor e dois votos contra do Senhor Vereador Dr. Afonso Paixão e Vereadora Dra. Natália Costa, aprovar o projecto de regulamento nos termos propostos. Os Senhores Vereadores do Partido Socialista fizeram a seguinte declaração de voto que se anexa à presente acta sob documento B). Seguidamente o Senhor Presidente da Câmara fez a seguinte declaração de voto que se anexa à presente acta sob documento C).

5 Fls PROJECTO DE REGULAMENTO DO TRANSPORTE PÚBLICO DE ALUGUER EM VEÍCULOS LIGEIROS DE PASSAGEIROS TRANSPORTE EM TÁXI - Deliberação Pelo Senhor Presidente foi apresentado o projecto de regulamento enunciado em epígrafe, a qual se anexa no final por fotocópia nº 06. Despacho do Senhor Presidente: À Câmara propostos. Deliberado, por unanimidade, aprovar o projecto de regulamento nos termos Ausentou-se neste momento da reunião o Senhor Vereador Dr. João Sá 7- PROCESSO DE AVERIGUAÇÕES CONTRA INCERTOS, NOS TERMOS DOS ARTIGOS 18.º, N.º 1 E 50.º, N.º 4, POR REMISSÃO DO ARTIGO 88.º, N.º 3, ALÍNEA A), IN FINE, DO DL. 24/84, DE 16 DE JANEIRO - Deliberação Pelo Senhor Presidente foi apresentada a proposta constante do respectivo processo, na sua parte final em conclusão o qual propõe o arquivamento do mesmo, e que se anexa no final por fotocópia nº 07. Despacho do Senhor Presidente: À Câmara referência. Deliberado, por unanimidade, proceder ao arquivamento do processo em 8- PEDIDO DE CERTIDÃO SOBRE A LOCALIZAÇÃO DE INDÚSTRIA E ALTERAÇÃO DE PDM Deliberação PROC. N.º 1429/02 Irmãos Silvas, S.A. Pelo Senhor Presidente foi apresentada a proposta relativamente ao assunto em epígrafe, que se anexa no final por fotocópia nº 08.

6 Fls.06 Despacho do Senhor Presidente: À Câmara propostos. Deliberado, por unanimidade, deferir o pedido do requerente nos termos 9- REDUÇÃO DE TAXA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO Deliberação PROC. N.º 30/01 Domingos Gonçalves de Sousa e outros. Pelo Senhor Presidente foi apresentada a proposta relativamente ao assunto em epígrafe, que se anexa no final por fotocópia nº 09. Despacho do Senhor Presidente: À Câmara Deliberado, por unanimidade, aprovar a redução da taxa Municipal de Urbanização nos termos propostos. 10 CONCURSO EXTERNO DE INGRESSO PARA CELEBRAÇÃO DE TRÊS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DE PROVIMENTO PARA EXERCICIO DE FUNÇÕES DE TÉCNICO SUPERIOR DE 2.ª CLASSE (ENGENHARIA CIVIL). Homologação da Lista de Classificação Final. Presente o processo do concurso em epígrafe, contendo todas as actas, bem como a relativa à lista de classificação final, lavrada a catorze de Maio de 2002, assim constituída: Candidatos aprovados 1.º Áurea Patrícia Soares Moreira Couto Azevedo, com 16,72 valores; 2.º Joaquim António Reis Azevedo, com 16,5 valores; 3.º Maria Madalena de Azevedo Sousa, com 15,61 valores; 4.º Carlos Emanuel Lopes Antunes, com 12,16 valores; 5.º Fernando Moreira do Espírito Santo, com 12,03 valores; 6.º Pedro Alberto Rocha da Costa, com 11,94 valores. Candidatos excluídos não há.

7 Fls.07 Analisado o processo, e em execução do disposto no n.º 1 do art.º 39.º do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, conjugado com a alínea a) do n.º 3 do art.º 4.º do Decreto-Lei n.º 238/99, de 25 de Junho, a Câmara Municipal deliberou, através de votação nominal de que resultaram cinco votos a favor, homologar a acta do júri do concurso, da qual consta a respectiva lista de classificação final dos candidatos e que se anexa à presente acta sob fotocópia n.º 10 Não participou na discussão e votação desta proposta o Senhor Vereador Dr. Hélder Santos. 11- CONCURSO EXTERNOS DE INGRESSO PARA CELEBRAÇÃO DE DOIS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DE PROVIMENTO PARA EXERCICIO DE FUNÇÕES TÉCNICO PROFISSIONAL DE 2.ª CLASSE DA CARREIRA DE DESENHADOR. Homologação da Lista de Classificação Final. Presente o processo do concurso em epígrafe, contendo todas as actas, bem como a relativa à lista de classificação final, lavrada a vinte um de Maio de 2002, assim constituída: Candidatos aprovados 1.º Maria Helena Pereira Branco, com 15,16 valores; 2.º Filipe Rogério Liberal Mendes, com 8,93 valores; 3.º Gabriel Sousa Costa, com 6,63 valores. Candidatos excluídos não há. Analisado o processo, e em execução do disposto no n.º 1 do art.º 39.º do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, conjugado com a alínea a) do n.º 3 do art.º 4.º do Decreto-Lei n.º 238/99, de 25 de Junho, a Câmara Municipal deliberou, através de votação nominal de que resultou unanimidade, homologar a acta do júri do concurso, da qual consta a respectiva lista de classificação final dos candidatos e que se anexa à presente acta sob fotocópia n.º SUBSÍDIOS: A COMISSÃO DE FÁBRICA DA PARÓQUIA DE S. ROMÃO DO CORONADO Festas em Honra de Nossa Senhora de Fátima - Deliberação Pelo Senhor Presidente foi apresentada a proposta relativamente ao assunto em epígrafe, que se anexa no final por fotocópia nº 12.

8 Fls.08 Despacho do Senhor Presidente: À Câmara Deliberado, por unanimidade, aprovar a atribuição do subsídio solicitado no montante de 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta euros). E nada mais havendo a tratar, quando eram treze horas, do dia vinte e dois de Maio de dois mil e dois, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, da qual se elaborou a presente acta aprovada nos termos do artigo 92º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, bem como do nº 3 do artigo 11º do Regimento da Câmara Municipal da Trofa, aprovado pelo Executivo na sua reunião de dez de Janeiro de dois mil e dois. E eu (Olga Gonçalves), Técnica Superior de 2ª Classe, Jurista, e Secretária da presente reunião, a subscrevi. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL (Bernardino Vasconcelos, Dr.)

ACTA Nº 13 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA Nº 13 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 10 DE JULHO DE 2002 Fls.02 ACTA Nº 13 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 10.07.2002 PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel

Leia mais

ACTA N.º 24/2008 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2008

ACTA N.º 24/2008 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2008 ACTA N.º 24/2008 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2008 ------ Aos dezassete dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e oito, no Edifício dos Paços do Município, Provisórios,

Leia mais

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011.

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ---------------- - - - Aos dezassete dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, nesta cidade de Valença

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE ACTA Nº 18/2010 ----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE 2010.------------------------------------------------------- ----- Aos 16 dias do mês de Agosto do

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA CÂMARA MUNICIPAL EDITAL

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA CÂMARA MUNICIPAL EDITAL Pág. 1 EDITAL -------MARIA DO CÉU QUINTAS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DO : ------- TORNA PÚBLICO, nos termos do disposto no artigo 91 conjugado no n.º4 do artigo 92 da Lei n.º 169/99 de 18 de Setembro,

Leia mais

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores: 25-02-2015 ATA N.º 8 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICADA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHÃO, REALIZADA AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO

JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO 1 Acta nº 04/2007 JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO JACINTO Acta da Reunião ordinária de 28 de Março de 2007 -------No dia vinte e oito de Março de dois mil e sete, nesta freguesia de São Jacinto, edifício da

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE JUNHO DE 2007

REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE JUNHO DE 2007 ACTA N.º 11/2007 REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE JUNHO DE 2007 ------ Aos seis dias do mês de Junho de dois mil e sete, no Edifício dos Paços do Concelho Provisórios, sito na Rua das Indústrias,

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A SETE DE

Leia mais

FL 75 ATA DE 29/07/2016

FL 75 ATA DE 29/07/2016 FL 75 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em vinte e nove de julho de dois mil e dezasseis Ata º16 Aos vinte e nove dias do mês de julho de dois

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

Assembleia Municipal de Fronteira. Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016

Assembleia Municipal de Fronteira. Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016 Assembleia Municipal de Fronteira Fl. 33 Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016 ------------------------------------------ ATA Nº. 2/2016 ----------------------------------------- ---Aos vinte e nove

Leia mais

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA A 22 DE ABRIL DE 2015 ATA N.º 10/2015. LOCAL DA REUNIÃO: Sala das Reuniões do edifício de Serviços Municipais à Rua

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA A 22 DE ABRIL DE 2015 ATA N.º 10/2015. LOCAL DA REUNIÃO: Sala das Reuniões do edifício de Serviços Municipais à Rua Livro Folhas REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA A 22 DE ABRIL DE 2015 ATA N.º 10/2015 LOCAL DA REUNIÃO: Sala das Reuniões do edifício de Serviços Municipais à Rua Dr. Nuno Silvestre Teixeira - Cidade do

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 11/20 2016 --------------Aos vinte e sete dias do mês de maio do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 01

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 01 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 01 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 03/01/2001 (Contém 6 folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: Hermano Manuel Gonçalves Nunes de Almeida (PSD)

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA UM DE SETEMBRO DE DOIS MIL E QUATRO. ------------------------- -----Ao dia um do mês de Setembro do ano dois mil e quatro, nesta

Leia mais

(R ) 1 FREGUESIA DE FAZENDAS DE ALMEIRIM ACTA NÚMERO NOVENTA E NOVE DE DOIS MIL E NOVE

(R ) 1 FREGUESIA DE FAZENDAS DE ALMEIRIM ACTA NÚMERO NOVENTA E NOVE DE DOIS MIL E NOVE (R.2009.12.11) 1 FREGUESIA DE FAZENDAS DE ALMEIRIM --------ACTA NÚMERO NOVENTA E NOVE DE DOIS MIL E NOVE--------- --------Aos onze dias do mês de Novembro do ano de dois mil e nove, pelas dezanove horas,

Leia mais

MUNICÍPIO DAS VELAS. Rua de São João Velas (Açores) Telefs. (295) / (295) / Fax (295) Contribuinte n.

MUNICÍPIO DAS VELAS. Rua de São João Velas (Açores) Telefs. (295) / (295) / Fax (295) Contribuinte n. 1 A C T A Nº 1/11 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal das Velas, realizada no dia 03 de Janeiro do ano 2011:--------------------------------------------------------------------------------- -------Aos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 23/20 2016 --------------Aos vinte e oito dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 25/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2016

RESUMO DA ATA Nº 25/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2016 RESUMO DA ATA Nº 25/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2016 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs. 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece o

Leia mais

2. ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PROPOSTA N.º 04/2010. (Ponto 3 da Ordem do Dia)

2. ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PROPOSTA N.º 04/2010. (Ponto 3 da Ordem do Dia) ---------------------ACTA N..º 10--------------------- REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 4 DE MARÇO DE 2010: ------------------------------------------------ ---------- No dia quatro de

Leia mais

Acta n.º 19/ / Minuta

Acta n.º 19/ / Minuta Reunião Ordinária, realizada em 8 de Outubro de 013, A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/013, de 1 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009: ACTA Nº 3/2009 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 06 DE FEVEREIRO DO ANO 2009:--------------------------------------------------------------- ----- Aos 06 dias do mês de Fevereiro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS

CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS ---------------------------- ACTA NÚMERO 24/2004---------------------------- Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, realizada em vinte e cinco de Novembro de dois mil e quatro. --- Aos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA QUINZE DE ABRIL DE DOIS MIL E CINCO. ----------------------------------------------- -----Aos quinze dias do mês de Abril

Leia mais

- - - Aos vinte e um dias do mês de Dezembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de

- - - Aos vinte e um dias do mês de Dezembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de - - - Aos vinte e um dias do mês de Dezembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PROENÇA-A-NOVA

CÂMARA MUNICIPAL DE PROENÇA-A-NOVA CÂMARA MUNICIPAL DE PROENÇA-A-NOVA Reunião ordinária realizada no dia 06/02/2017 Deliberações Aprovadas em Minuta Na reunião do órgão executivo, realizada no dia 06/02/2017, com a presença dos membros

Leia mais

MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO. Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO. Câmara Municipal MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ALENTEJO Câmara Municipal Acta nº1/20 /2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 6 DE JANEIRO DE 2010 * Presenças : - Presidente Aníbal Sousa Reis Coelho da Costa Vereadores - Nuno Filipe Paiva

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs. 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece

Leia mais

CÂMARA MU ICIPAL COVILHÃ

CÂMARA MU ICIPAL COVILHÃ CÂMARA MU ICIPAL DA COVILHÃ TEXTO DEFINITIVO DA ACTA Nº 18/07 Da reunião extraordinária realizada no dia 27 de Novembro de 2007, iniciada às 09:10 horas e concluída às 09:30 horas. Sumário: Abertura Aprovação

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA -------------------------------------------------------------------- MUNICIPAL REALIZADA A CINCO

Leia mais

- - - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de

- - - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Viana

Leia mais

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DAS LAJES DO PICO

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DAS LAJES DO PICO Parte da ata em minuta da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal das Lajes do Pico, realizada aos trinta dias do mês de setembro do ano de dois mil e catorze, no Auditório Municipal das Lajes do Pico.

Leia mais

ACTA N.º 21/2002 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 / 10 / 2002 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 14 / 10 / 2002

ACTA N.º 21/2002 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 / 10 / 2002 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 14 / 10 / 2002 CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO ACTA N.º 21/2002 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 / 10 / 2002 PRESENÇAS PRESIDENTE : ESTÊVÃO MANUEL MACHADO PEREIRA VEREADORES : JOÃO LUIS BATISTA PENETRA MANUEL

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A DOIS DE

Leia mais

2. DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PROPOSTA N.º 05/MANDATO

2. DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PROPOSTA N.º 05/MANDATO ---------------------ACTA N..º 03--------------------- REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 19 DE NOVEMBRO DE 2009: ----------------------------------------------- ---------- No dia dezanove de Novembro

Leia mais

MUNICÍPIO DE VINHAIS CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DATA: 2009/10/12 ACTA N.º 20/2009

MUNICÍPIO DE VINHAIS CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DATA: 2009/10/12 ACTA N.º 20/2009 MUNICÍPIO DE VINHAIS CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DATA: 2009/10/12 ACTA N.º 20/2009 Presenças: -------------------------------------------------------------------------------------------- Roberto

Leia mais

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA. Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA. Câmara Municipal Ata Nº1/2016 Reunião Ordinária do dia 06-01-2016 (Reunião Ordinária de 06-01-2016) Página 2 de 9 ORDEM DO DIA REUNIÃO DO ÓRGÃO EXECUTIVO De acordo com a alínea o), do número 1, do artigo 35º e número 2,

Leia mais

Lic. Sérgio dos Anjos Amargar

Lic. Sérgio dos Anjos Amargar -1- Nº.47 ACTA Nº.47 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZADA NO DIA VINTE E SEIS DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E UM:------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA CÂMARA MUNICIPAL EDITAL

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA CÂMARA MUNICIPAL EDITAL Pág. 1 EDITAL -------JOSÉ MANUEL CALDEIRA SANTOS, PRESIDENTE DA DO MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA: ---------------------------------------------------------------------------- ------- TORNA PÚBLICO,

Leia mais

PRESENÇAS E FALTAS

PRESENÇAS E FALTAS DATA DA REUNIÃO: AOS VINTE E SEIS DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E CINCO. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ LOCAL DA REUNIÃO:

Leia mais

ACTA Nº REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 21 DE DEZEMBRO DE 2011.

ACTA Nº REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 21 DE DEZEMBRO DE 2011. 1 ACTA Nº 26 ------------------------------- REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 21 DE DEZEMBRO DE 2011. ------------------- ----- Aos vinte e um dias do mês de Dezembro

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 09/10/2014 PRESIDENTE DA CÂMARA: Raul Jorge Fernandes da Cunha, Dr VEREADORES PRESENTES: Pompeu Miguel Noval da Rocha Martins, Dr. Helena Marta de Oliveira

Leia mais

MUNICÍPIO DE VINHAIS

MUNICÍPIO DE VINHAIS MUNICÍPIO DE VINHAIS CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DATA: 2003/07/14 ACTA N.º 14/2003 Presenças:------------------------------------------------------------------------------------------------- José

Leia mais

VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE QUÓRUM E ABERTURA DA REUNIÃO ) APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DO INVENTÁRIO DE TODOS OS BENS,

VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE QUÓRUM E ABERTURA DA REUNIÃO ) APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DO INVENTÁRIO DE TODOS OS BENS, Livro 77 Folha ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARREGAL DO SAL, REALIZADA NO DIA 12 DE ABRIL DO ANO DE 2005: ----------------------------------------------------------------------

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 20/20 2016 --------------Aos dezasseis dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito.

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. ------ Aos sete dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, pelas quinze

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/06/07 N.º 13/11 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/06/07 N.º 13/11 Fls. Aos sete dias do mês de Junho do ano de dois mil e onze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente da Câmara,

Leia mais

APRESENTANTE: Senhora Vice-Presidente

APRESENTANTE: Senhora Vice-Presidente REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTIAGO DO CACÉM, DE VINTE E OITO DE JULHO DE DOIS MIL E DEZASSEIS ------------------------------- Aos vinte e oito dias do mês de julho de dois mil e dezasseis,

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA ACTA Nº 9/2006 - ABRIL --- DATA DA REUNIÃO: Vinte e um de Abril de dois mil e seis. ------------------------- --- LOCAL DA REUNIÃO: Sala das

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA TRÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E UM.

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA TRÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E UM. ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA TRÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E UM. -----Aos três dias do mês de Janeiro do ano dois mil e um, nesta cidade de Estremoz e edifício

Leia mais

Aos cinco dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços

Aos cinco dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços ACTA N.º 01/09 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 5 DE JANEIRO DE 2009 Aos cinco dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA NOVE DE DEZEMBRO

ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA NOVE DE DEZEMBRO Acta n.º 27 ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA NOVE DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E CATORZE. ------------------ ------- Aos nove dias de mês de Dezembro do ano de dois mil e catorze, na Sala de

Leia mais

C Â M AR A M U N I C I P AL D E E S P I NHO

C Â M AR A M U N I C I P AL D E E S P I NHO ACTA Nº 3/2010 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 12 DE FEVEREIRO DO ANO DE 2010.----------------------------------------------------------- ----- Aos 12 dias do mês de Fevereiro

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR

JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR A C T A -----Aos trinta e um dias do mês de Maio de dois mil e seis, reuniu extraordinariamente a Junta de Freguesia de Rio Maior, sob a presidência da Senhora Dra. Isaura

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 5 agosto 2015

Deliberações Reunião de Câmara de 5 agosto 2015 Deliberações Reunião de Câmara de 5 agosto 2015 ORDEM DE TRABALHOS 1.-PEDIDO DE UTILIZAÇÃO DA VIA PÚBLICA PARA REALIZAÇÃO DA PROCISSÃO DA FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. Presente, para ratificação,

Leia mais

ORDEM DE TRABALHOS PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

ORDEM DE TRABALHOS PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA Folha N.º 162 ------------------------------------------ATA NÚMERO DEZOITO --------------------------------------- -------- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONFORTE, REALIZADA EM 17 DE

Leia mais

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dezoito de dezembro de dois mil e quinze Ata º26

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dezoito de dezembro de dois mil e quinze Ata º26 FL 132 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dezoito de dezembro de dois mil e quinze Ata º26 A os dezoito dias do mês de dezembro de dois mil

Leia mais

1 - APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO DE

1 - APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO DE ACTA N.º 22/01 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 19 DE NOVEMBRO DE 2001 Aos dezanove dias do mês de Novembro do ano dois mil e um, pelas dez horas, na Sala de Sessões

Leia mais

ORDEM DE TRABALHOS 1 DIVISÃO ADMINISTRATIVA. 1.1 Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2007/12/12 e da acta da reunião

ORDEM DE TRABALHOS 1 DIVISÃO ADMINISTRATIVA. 1.1 Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2007/12/12 e da acta da reunião 3 ORDEM DE TRABALHOS 1 DIVISÃO ADMINISTRATIVA 1.1 Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2007/12/12 e da acta da reunião extraordinária do dia 2007-12-19. 1.2 Ofício do Presidente da Junta de Freguesia

Leia mais

Acta n.º 18/2011. Reunião de Câmara realizada no dia 29 de Agosto de

Acta n.º 18/2011. Reunião de Câmara realizada no dia 29 de Agosto de 157 Acta n.º 18/2011 Reunião de Câmara realizada no dia 29 de Agosto de 2011 Aos vinte e nove dias do mês de Agosto do ano de dois mil e onze, nesta Vila da Lousã, no Edifício dos Paços do Concelho e na

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 72 Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOIS DE

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOIS DE Ata n.º 09 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOIS DE MAIO DE DOIS MIL E TREZE. ------- Aos dois dias do mês de Maio do ano dois mil e treze, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Mora, reuniu

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 05/20 2016 --------------Aos oito dias do mês de março do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

Acta n.º 18/ Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 29 de Setembro de 2008, pelas 16,30 horas.

Acta n.º 18/ Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 29 de Setembro de 2008, pelas 16,30 horas. A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 92.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 3.. Apreciação da Proposta de Acta de 27.09.2007

Leia mais

1.1- Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2006/11/08. privada, tendo a firma Multilayer, Engenharia Civil, com sede em Freixo de Espada à

1.1- Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2006/11/08. privada, tendo a firma Multilayer, Engenharia Civil, com sede em Freixo de Espada à 332 ORDEM DE TRABALHOS 1. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1.1- Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2006/11/08. 1.2- Ofício da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alijó, comunicando que

Leia mais

Ata n.º 2 /Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 30 de janeiro de 2017, pelas 16,00 horas.

Ata n.º 2 /Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 30 de janeiro de 2017, pelas 16,00 horas. A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1. Ponto 2. Ponto 3.. Período de Antes

Leia mais

A Câmara, depois de analisar a proposta, deliberou a sua aprovação por unanimidade de

A Câmara, depois de analisar a proposta, deliberou a sua aprovação por unanimidade de Acta da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia vinte de Fevereiro de dois mil e seis. ------ Aos vinte dias do mês de Fevereiro do ano de

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO. CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/07/16 Nº 16/2012 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO. CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/07/16 Nº 16/2012 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/07/16 Nº 16/2012 Fls. Aos dezasseis dias de Julho do ano de dois mil e doze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016

Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016 Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016 ORDEM DE TRABALHOS 1.- LICENCIAMENTO DE OBRA PARTICULAR. Presente, para análise e decisão, informação prestada pelo técnico superior, Arq.º Filipe Pimenta,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO ATA N.º 27/2013 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA VINTE E NOVE DE OUTUBRO DE DOIS MIL E TREZE (Contém 7 folhas) MEMBROS PRESENTES: PRESIDENTE José Gabriel do Álamo de Meneses-------------

Leia mais

FALTAS:

FALTAS: Ata nº 23/2016. Reunião Ordinária do dia 3 de novembro de 2016. ------------ Aos três dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezasseis, no edifício dos Paços do Concelho, pelas dezasseis horas, reuniu

Leia mais

ACTA Nº 04/

ACTA Nº 04/ 1/5 ACTA Nº 04/2009-2013 ACTA DA TERCEIRA REUNIÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ÍLHAVO, REALIZADA NO DIA ONZE DE DEZEMBRO DO ANO DOIS MIL E NOVE. ------ ----- Aos três

Leia mais

ATA N.º 11/2016. Ata da Reunião Ordinária de 14/06/2016 Página 1 de 7

ATA N.º 11/2016. Ata da Reunião Ordinária de 14/06/2016 Página 1 de 7 ATA N.º 11/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE CATORZE DE JUNHO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------------ ----- Aos catorze dias do mês de

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 32 Aos dezasseis dias do mês de maio do ano de dois mil e treze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

Reunião Ordinária Pública de

Reunião Ordinária Pública de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 29 DE DEZEMBRO DE 2014-------------------------------------- -- ATA NÚMERO VINTE E SEIS DE DOIS MIL E CATORZE----------------------------------

Leia mais

ACTA Nº REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 2 DE MARÇO DE 2011.

ACTA Nº REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 2 DE MARÇO DE 2011. 1 ACTA Nº 5 --------------------------------- REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 2 DE MARÇO DE 2011. --------------------------------------- ----- Aos dois dias do mês de

Leia mais

Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em doze de Abril de dois mil.

Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em doze de Abril de dois mil. FL 33 ACTA DE / /20 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em doze de Abril de dois mil. Acta º8 --------Ao doze dias do mês de Abril de dois mil,

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 19

----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 19 ACTA Nº 12/2009 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 19 DE JUNHO DO ANO 2009.--------------------------------------------------------------------- ----- Aos 19 dias do mês de Junho

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA

CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA ATA N. º 15 ----------Aos vinte e nove dias do mês de junho do ano de dois mil e dezasseis, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, pelas dezassete horas reuniu ordinariamente a Câmara Municipal

Leia mais

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016 EDITAL N.º 37/2016 António Cândido Monteiro Cabeleira, Presidente da Câmara Municipal de Chaves, faz público que se realizou a reunião ordinária da Câmara Municipal de Chaves, no dia 01 de abril de 2016,

Leia mais

DAF/NP- Ata da reunião de 01 de agosto de /7

DAF/NP- Ata da reunião de 01 de agosto de /7 ATA Nº 15 - REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM UM DE AGOSTO DE DOIS MIL E DOZE Ao primeiro dia do mês de agosto, do ano dois mil e doze, nesta Vila de Vieira do Minho, no Edifício dos Paços do Município, reuniu

Leia mais

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado.

Justificaram a sua ausência a toda a reunião, que foi aceite, os Senhores Conselheiros Dr. A. Pires de Almeida e Dra. Carla Teixeira Morgado. Acta n.º 8-30 de Maio de 2014 Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e catorze, pelas dez horas e quarenta e cinco minutos, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ

CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ FL ACTA N º 30/ 2010 Aos vinte e nove dias do mês de Novembro de dois mil e dez, nesta Vila de Nazaré, no Edifício dos Paços do Concelho e Salão Nobre, realizou-se a reunião

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ATA DA

Leia mais

ORDEM DO DIA 2. BALANCETE.

ORDEM DO DIA 2. BALANCETE. ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A DOIS DE

Leia mais

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 07 DE OUTUBRO DE 2010 Nº 20/2010

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 07 DE OUTUBRO DE 2010 Nº 20/2010 ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 07 DE OUTUBRO DE 2010 Nº 20/2010 PRESIDENTE: Nuno Manuel Sousa Pinto de Carvalho Gonçalves. VEREADORES PRESENTES: José Manuel Gonçalves, Vice Presidente, Mário

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA AT A N º 13/2012 - M AI O --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze. ----------------------------------- --- LOCAL DA REUNIÃO: Sala

Leia mais

DAF/ID Ata da reunião ordinária de 23 de Novembro de /13

DAF/ID Ata da reunião ordinária de 23 de Novembro de /13 ATA N.º 22 - REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E ONZE Aos vinte e três dias do mês de Novembro, do ano dois mil e onze, nesta Vila de Vieira do Minho, no Edifício dos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA DEZOITO DE JULHO DE DOIS MIL E UM. Aos dezoito dias do mês de Julho do ano dois mil e um, nesta cidade de Estremoz e edifício

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL REALIZADA A VINTE E

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 17/04/2002 (Contém folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: Hermano Manuel Gonçalves Nunes de Almeida (PSD)

Leia mais

---BALANCETE DA TESOURARIA:

---BALANCETE DA TESOURARIA: ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPALIZA- DOS DE ÁGUAS E SANEAMENTO DA CÂMARA MU- NICIPAL DE TOMAR, REALIZADA EM DOZE DE JA- NEIRO DO ANO DOIS MIL E QUINZE. ---Aos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA MOITA

CÂMARA MUNICIPAL DA MOITA REUNIÃO ORDINÁRIA X MANDATO Acta N.º 04 de 09/12/09 Aos nove dias do mês de Dezembro do ano dois mil e nove, na sala de reuniões do Edifício Sede do Município, na Vila da Moita, pelas quinze horas, reuniu

Leia mais

ocâmara Municipal do Nordeste

ocâmara Municipal do Nordeste ocâmara Municipal do Nordeste ATA N. 17 ---Aos onze dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze, nesta Vila de Nordeste, edifício dos Paços do Município e Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas dez

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL COVILHÃ

CÂMARA MUNICIPAL COVILHÃ CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ TEXTO DEFINITIVO DA ACTA Nº 3-A/0 Da reunião extraordinária realizada no dia 2 de Novembro de 200, iniciada às 09:20 horas e concluída às 09:2 horas. Sumário: Abertura Aprovação

Leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12

REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 REUNIÃO DO CONSELHO GERAL DE 2 DE SETEMBRO DE 2011 ACTA N.º 12 Aos dois dias do mês de Setembro de dois mil e onze, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze,

Leia mais

ATA N.º 08 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, REALIZADA EM VINTE E TRÊS DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E QUINZE

ATA N.º 08 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, REALIZADA EM VINTE E TRÊS DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E QUINZE ATA N.º 08 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, REALIZADA EM VINTE E TRÊS DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E QUINZE Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, no Edifício

Leia mais