DISCLAIMER. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DISCLAIMER. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário."

Transcrição

1

2 DISCLAIMER O conteúdo desse ebook é puramente educacional, e em nenhum momento indica parâmetros que devem ser usados nos robôs ou em qualquer tipo de investimento. A parametrização e ativação do robô é de total responsabilidade do cliente. O SmarttBot é uma ferramenta para investidores e traders com o perfil de risco agressivo. Antes da utilização esteja ciente de todos os riscos. Para a utilização da estratégia Pontos Pivot em ambiente real é necessário possuir a assinatura ativa de algum plano da SmarttBot. A quantidade de robôs e a exposição de contratos por robô também deverá respeitar os limites do seu plano SmarttBot. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário.

3 Sobre a Estratégia SUMÁRIO Parametrização Resumo Cálculo dos Pontos Pivot Como funciona: Contra a tendência Como funciona: A favor da tendência Dicas sobre a estratégia Contato SmarttBot Papel Negociado Gráfico Gerenciamento de ordens Pontos Pivot Critérios de saída Critérios de saída diário Restrição de horários e Day trade Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar a este sumário.

4 RESUMO Pontos Pivot é a primeira estratégia própria da SmarttBot que utiliza o indicador pontos pivot para entradas. 100% parametrizável e sem critérios ocultos, permite que você crie seus próprios setups utilizando o indicador Pontos Pivot. Sem mensalidade! Você paga pela estratégia uma única vez! Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário.

5 PONTOS PIVOT Pontos Pivot é um indicador de análise técnica conhecido por demonstrar áreas de suporte e resistência, onde o preço tende a reverter o movimento ou fortalecer a tendência. Para o seu cálculo são utilizados dados do pregão anterior. O indicador consiste em criar uma linha principal, o ponto pivot, e a partir dela criar suas linhas auxiliares (Suportes e Resistências). As fórmulas para o seu cálculo são: Ponto Pivot: (Máxima + Mínima + Fechamento) / 3 Suporte[1]: 2 * Ponto Pivot - Máxima Suporte[2]: Ponto Pivot - Resistência[1] + Suporte[1] Resistência[1]: 2 * Ponto Pivot - Mínima Resistência[2]: Ponto Pivot + Resistência[1] - Suporte[1] O valor de Máxima, Mínima e Fechamento são do dia anterior, dessa forma, o indicador é calculado somente uma vez ao dia, ficando estático durante o pregão inteiro. Algumas plataformas utilizam o Pontos Pivot com 3 suportes e 3 resistências, mas a SmarttBot optou pela utilização de apenas 2 suportes e 2 resistências.

6 PONTOS PIVOT No exemplo ao lado o candle do dia anterior tem os valores: > Mínima > Máxima > Fechamento Sendo assim, os valores do indicador Pontos Pivot do dia atual são: Pivot: ( ) / 3 = Suporte[1]: 2 * = Resistência[1]: 2 * = Suporte[2]: = Resistência[2]: = Dessa forma, é esperado um volume e que sejam regiões de brigas, tanto nos suportes quanto nas resistências. O Ponto Pivot não utiliza o preço de abertura do dia atual e nem do dia anterior para o cálculo. É importante lembrar que a estratégia não utiliza o Pivot para operações, somente os suportes e as resistências.

7 PAPEL NEGOCIADO Mercado: A estratégia permite operações apenas em mini contratos futuros (BM&F). Código: Mini índice (WIN%) ou Mini dólar (WDO%). A SmarttBot realiza a mudança automática para o contrato negociado de maior liquidez quando o código possui % no final. Acesse a tela interativa do robô

8 GRÁFICO Tipo de gráfico: A estratégia utiliza o gráfico de candlestick para a definição de entradas. Tempo gráfico (minutos): Apesar do indicador de pontos pivot não utilizar o tempo gráfico para o seu cálculo, e as entradas serem realizadas utilizando o candle aberto (não necessita confirmar o fechamento), para a definição de entradas é necessário que o candle atual feche fora das zonas de ativação (suporte/resistência +- DX). Utilizando um tempo gráfico maior o robô provavelmente irá gerar menos entradas. IMPORTANTE: O robô não realiza mais de uma entrada dentro do mesmo candle Acesse a tela interativa do robô

9 GERENCIAMENTO DE ORDENS Acesse a tela interativa do robô

10 GERENCIAMENTO DE ORDENS Quantidade de contratos: Número de contratos negociados por trade (operação). Sentido das operações: Pode-se escolher o sentido das operações executadas pelo robô. O sentido determina quais tipos de entradas a estratégia fará. Uma entrada é a abertura de uma nova posição através do envio de uma ordem de compra ou de venda. As opções disponíveis são: Apenas comprado: a estratégia só fará entradas se uma compra for indicada pelos critérios de entrada; Apenas vendido: a estratégia só fará entradas se uma venda for indicada pelos critérios de entrada; Comprado e vendido: a estratégia fará entradas quando indicadas compras ou vendas. Tipo de ordem: Permite a escolha do tipo de ordem para as entradas. Ordem a mercado indica agressão ao book de ofertas e garantia de execução da ordem, enquanto ordem limite pendura a ordem no book de acordo com o spread escolhido. Se escolhido a limite é necessário configurar: Tamanho do spread em pontos: Distância entre o DX e o preço de envio da ordem. Valores positivos irão enviar a ordem afastada do preço, e valores negativos podem agredir o mercado. Utilizando valores muito alto pode dificultar a execução de entradas. Tempo para cancelamento: Tempo que a ordem pode ficar pendurada antes de ser cancelada. Após o envio da ordem o tempo começa a contar, quando atingir os segundos estipulado a ordem é cancelada, logicamente, se ela ainda não tiver sido executada. Acesse a tela interativa do robô

11 PONTOS PIVOT Acesse a tela interativa do robô

12 COMO FUNCIONA Tipos de entrada Contra a tendência: O objetivo de operar contra a tendência é buscar momentos em que o preço se aproxima com uma tendência e muda para o outro sentido, próximo às regiões definidas pelos suportes e resistências definidos a partir do Ponto Pivot. Compra contra a tendência O robô irá realizar compras contra a tendência utilizando somente os suportes. Nesse caso o DX é somado ao suporte[1] e ao suporte[2]. A entrada é indicada quando: Venda contra a tendência O robô irá realizar vendas contra a tendência utilizando somente as resistências. Nesse caso o DX é subtraído a resistência[1] e a resistência[2]. A entrada é indicada quando: Fechamento [n-1] > (Suporte[1] ou [2] + DX) e; Preço[n] < (Suporte[1] ou [2] + DX) Fechamento [n-1] < (Resistência[1] ou [2] - DX) e; Preço[n] > (Resistência[1] ou [2] - DX) VER EXEMPLO DETALHADO VER EXEMPLO DETALHADO

13 COMO FUNCIONA Compra contra tendência A regra para entrar comprado contra a tendência é: Fechamento [n-1] > (Suporte + DX) e; Preço[n] < (Suporte + DX) Dessa forma, podemos concluir que o robô gerou uma compra no candle 5 pois: Fechamento do candle 4 foi maior que e; Preço no candle 5 esteve abaixo do Ordem a mercado: Utilizando a ordem a mercado o robô manda uma ordem de compra a mercado quando o preço rompe o durante o candle 5, ou seja, em algum momento do candle 5. Exemplo com DX parametrizado de 100 pontos e spread da ordem limite de 80 pontos Ordem a limite: Utilizando a ordem a limite o robô envia uma ordem no valor da subtração do Spread. Exemplo: Definido um spread de 80 pontos o robô manda uma compra no ( ) quando o preço rompe o durante o candle 5.

14 COMO FUNCIONA Venda contra tendência A regra para entrar vendido contra a tendência é: Fechamento [n-1] < (Resistência - DX) e; Preço[n] > (Resistência - DX) Dessa forma, podemos concluir que o robô gerou uma venda no candle 4 pois: Fechamento do candle 3 foi menor que e; Preço no candle 4 esteve acima do Ordem a mercado: Utilizando a ordem a mercado o robô envia uma ordem de venda a mercado quando o preço rompe o durante o candle 4, ou seja, em algum momento do candle 4. Exemplo com DX parametrizado de 100 pontos e spread da ordem limite de 80 pontos Ordem a limite: Utilizando a ordem a limite o robô envia uma ordem no valor da soma do Spread. Exemplo: Definido um spread de 80 pontos o robô manda uma venda no quando o preço rompe o durante o candle 4.

15 COMO FUNCIONA Tipos de entrada A favor da tendência: O objetivo de operar utilizando o Ponto Pivot a favor da tendência é buscar momentos que o preço rompe as regiões de briga. Compras quando rompe uma resistência e vendas quando rompe um suporte. Compra a favor da tendência O robô irá realizar compras a favor da tendência utilizando somente as resistências. Nesse caso o DX é somado a resistência[1] e a resistência[2]. A entrada é indicada quando: Venda a favor da tendência O robô irá realizar vendas a favor da tendência utilizando somente os suportes. Nesse caso o DX é subtraído ao suporte[1] e ao suporte[2]. A entrada é indicada quando: Fechamento [n-1] < (Resistência[1] ou [2] + DX) e; Preço[n] > (Resistência[1] ou [2] + DX) Fechamento [n-1] > (suporte[1] ou [2] - DX) e; Preço[n] < (suporte[1] ou [2] - DX) VER EXEMPLO DETALHADO VER EXEMPLO DETALHADO

16 COMO FUNCIONA Compra a favor da tendência A regra para entrar comprado a favor da tendência é: Fechamento [n-1] < (Resistência + DX) e; Preço[n] > (Resistência + DX) Dessa forma, podemos concluir que o robô gerou uma compra no candle 4 pois: Fechamento do candle 3 foi menor que e; Preço no candle 4 esteve acima do Ordem a mercado: Utilizando a ordem a mercado o robô manda uma ordem de compra a mercado quando o preço rompe o durante o candle 4, ou seja, em algum momento do candle 4. Exemplo com DX parametrizado de 100 pontos e spread da ordem limite de 80 pontos. Ordem a limite: Utilizando a ordem a limite o robô envia uma ordem no valor da subtração do Spread. Exemplo: Definido um spread de 80 pontos o robô manda uma compra no quando o preço rompe o durante o candle 5.

17 COMO FUNCIONA Venda a favor tendência A regra para entrar vendido contra a tendência é: Fechamento [n-1] > (Suporte - DX) e; Preço[n] < (Suporte - DX) Dessa forma, podemos concluir que o robô gerou uma venda no candle 4 pois: Fechamento do candle 3 foi maior que e; Preço no candle 4 esteve abaixo do Ordem a mercado: Utilizando a ordem a mercado o robô manda uma ordem de venda a mercado quando o preço rompe o durante o candle 4, ou seja, em algum momento do candle 4. Exemplo com DX parametrizado de 100 pontos e spread da ordem limite de 80 pontos Ordem a limite: Utilizando a ordem a limite o robô envia uma ordem no valor da soma do Spread. Exemplo: Definido um spread de 80 pontos o robô manda uma venda no quando o preço rompe o durante o candle 4.

18 CRITÉRIOS DE SAÍDA Acesse a tela interativa do robô

19 CRITÉRIOS DE SAÍDA (Opcional) Stop fixo de perda: O usuário poderá definir um valor em pontos ou porcentagem de perda para o stop loss. Quando atingido esse valor o robô envia uma ordem para zerar a posição a mercado. (Opcional) Stop móvel de ganho: O usuário poderá utilizar um stop móvel de ganho, isto é, à medida que o preço melhore, o stop vai seguindo a uma mesma distância do preço. É necessário configurar dois parâmetros: Início e Distância. Quando o preço andar a favor da posição a quantidade de pontos configurada em Início, automaticamente será definido um stop, distante do preço em Distância pontos. À medida que o preço for melhorando, o stop vai acompanhando o preço, sempre mantendo a Distância definida. (Opcional) Saídas de ganho: É aqui que o usuário deverá configurar seus stops de ganho, e o Tipo de ordem pode ser a mercado ou limite. Também é possível definir a Quantidade de saídas, permitindo a realização de saídas parciais. O usuário deverá definir os valores (em pontos) para cada uma das saídas. Se a estratégia estiver operando, por exemplo, com 3 contratos e 3 saídas parciais, cada saída será executada com 1 contrato. Caso a divisão não seja exata, é realizado um arredondamento para o número de contratos mais próximo, e a última saída será sempre com todos os contratos restantes. Por exemplo, considerando 4 contratos e 3 saídas parciais, a primeira e a segunda saída serão com 1 contrato, e a última com 2, totalizando os 4 contratos. É possível Ativar o break-even. Dessa forma, quando ocorrer uma saída parcial, o robô posiciona o stop no valor da entrada, minimizando os riscos da operação. Sempre que uma nova saída parcial acontecer, o break-even será posicionado no valor da saída parcial anterior. Acesse a tela interativa do robô

20 CRITÉRIOS DE SAÍDA DIÁRIOS E RESTRIÇÕES DE HORÁRIO Acesse a tela interativa do robô

21 CRITÉRIOS DE SAÍDA DIÁRIOS (Opcional) Stop diário de perda: valor absoluto (em reais) que o robô deve estar perdendo, no acumulado de todos os trades do dia, para que elimine qualquer posição em aberto e também não abra mais posições. (Opcional) Stop diário de ganho: valor absoluto (em reais) que o robô deve estar ganhando, no acumulado de todos os trades do dia, para que elimine qualquer posição em aberto e também não abra mais posições. (Opcional) Parar no dia após X trades: permite parar o robô caso este tenha feito uma quantidade definida X de trades no dia e apresente o saldo positivo, negativo ou ambos. Após os X trades, o robô verifica se a condição de parada está satisfeita (se o seu saldo diário é positivo, negativo ou ambos) para poder parar. Se o robô parar de operar em um dia por esse critério, ele não irá abrir mais nenhuma posição no mesmo dia. Acesse a tela interativa do robô

22 RESTRIÇÕES DE HORÁRIO São disponibilizados dois parâmetros para determinar a janela de horários dentro da qual o robô pode abrir posições. Todos os horários parametrizáveis nos parâmetros da estratégia devem ser informados no formato hh:mm. (Opcional) Horário inicial para abrir posições: horário a partir do qual (mínimo) novas posições podem ser abertas. Sinais de entrada que acontecerem antes do horário configurado serão ignorados. (Opcional) Horário final para abrir posições: horário até o qual (máximo) para novas posições serem abertas. Sinais de entrada que ocorrerem depois do horário configurado serão ignorados. Posições em aberto não são eliminadas neste horário. Acesse a tela interativa do robô

23 MÓDULO DAY TRADE A estratégia de Pontos Pivot opera exclusivamente operações Day Trade (Intra Day). Horário final para zerar carteira: horário em que a carteira é forçadamente zerada. Neste horário, qualquer posição aberta é encerrada com uma ordem a mercado, garantindo que toda operação aberta seja encerrada no mesmo dia. Acesse a tela interativa do robô

24 DICAS SOBRE A ESTRATÉGIA O objetivo de utilizar ordens limite: A utilização da ordens de limite para entradas e saídas busca garantir o preço de entrada sem perder um spread igual a ordem a mercado. Também pode ser utilizado para garantir um melhor posicionamento no book. A sua ativação se torna interessante principalmente quando utilizada a entrada contra a tendência, já que é possível posicionar a ordem antes da confirmação do movimento. O lado negativo de utilizar a ordem a limite é que ela não garante a execução da entrada ou da saída, por isso em alguns momentos, a sua ordem pode ficar na fila do book, não entrando ou saindo de uma posição. Esse efeito se intensifica quando utilizado a ordem a favor da tendência, onde o preço está rompendo uma região, nesse caso a utilização da ordem a mercado pode ser mais prudente. A importância do DX para o funcionamento da estratégia Os pontos pivot normalmente indicam uma região de forte briga entre os compradores e vendedores. Isso pode significar uma reversão ou a consolidação da tendência. Operando contra tendência, não necessariamente a reversão irá acontecer na resistência ou no suporte, podendo ser antes ou depois, utilizando um DX maior você pode antecipar ou adiar a entrada. Conciliando o DX com a ordem a limite é possível posicionar a ordem antes do preço se aproximar do preço de entrada, buscando assim um melhor posicionamento no book, mesmo que não seja garantia de execução. Operando a favor da tendência, é interessante esperar a confirmação do rompimento utilizando uma distância mínima, no caso o DX. Pode ser usado para operar no pullback do rompimento, conciliando o spread da ordem a limite com o DX configurando.

25 DICAS SOBRE A ESTRATÉGIA Como o tempo gráfico impacta no funcionamento da estratégia Apesar da estratégia utilizar o candle aberto para entradas, a indicação do sinal só ocorre quando algum candle tem o seu fechamento fora do DX. Tempos gráficos inferiores podem gerar mais entradas que tempos gráficos maiores. A diferença entre os tempos gráficos será mais evidente em momentos de lateralização na região de algum suporte ou alguma resistência. Utilize o backtest para encontrar a melhor configuração de DX e Tempo gráfico para o seu setup.

26 PLACAR PONTOS PIVOT A SmarttBot disponibiliza um placar com 50 robôs que estão com bons resultados utilizando a estratégia Pontos Pivot. No placar, você pode acompanhar em tempo real todos os trades realizados por robôs configurados pela SmarttBot, juntamente com diversas métricas de retorno e risco, como saldo, drawdown, número de trades e percentual de trades com lucro. Além disso, é possível visualizar os parâmetros dos robôs e assim se inspirar para a criação dos seus próprios setups utilizando a estratégia Pontos Pivot. ACESSAR O PLACAR

27 CONHEÇA A PÁGINA OFICIAL DA ESTRATÉGIA

28 CONTATO Endereço: Rua Antônio de Albuquerque, 156, 16 andar, Savassi - Belo Horizonte / MG. Telefone: (31) / (11) contato@smarttbot.com

DISCLAIMER. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário.

DISCLAIMER. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário. DISCLAIMER O conteúdo desse ebook é puramente educacional, e em nenhum momento indica parâmetros que devem ser usados nos robôs ou em qualquer tipo de investimento. A parametrização e ativação do robô

Leia mais

DISCLAIMER. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário.

DISCLAIMER. Saiba mais sobre os planos da SmarttBot. Clique no ícone da estratégia em qualquer página do ebook para retornar ao sumário. DISCLAIMER O conteúdo desse ebook é puramente educacional, e em nenhum momento indica parâmetros que devem ser usados nos robôs ou em qualquer tipo de investimento. A parametrização e ativação do robô

Leia mais

Por questões de processamento o cliente não pode usar tamanhos de blocos menores que 5R (2 pontos) para dólar e 7R (30 pontos) para índice.

Por questões de processamento o cliente não pode usar tamanhos de blocos menores que 5R (2 pontos) para dólar e 7R (30 pontos) para índice. DISCLAIMER O conteúdo desse ebook é puramente educacional, e em nenhum momento indica parâmetros que devem ser usados nos robôs ou em qualquer tipo de investimento. A parametrização e ativação do robô

Leia mais

COLOCAR LOGO DA ESTRATÉGIA/SMARTTBOT

COLOCAR LOGO DA ESTRATÉGIA/SMARTTBOT COLOCAR LOGO DA ESTRATÉGIA/SMARTTBOT Sumário Estratégia Como parametrizar Vantagens da SmarttBot Contato A Estratégia A estratégia HIDRA permite ao usuário uma enorme liberdade de configuração. São disponibilizados

Leia mais

KRYON T R A D I N G B O T. Parametrizações Extras

KRYON T R A D I N G B O T. Parametrizações Extras KRYON T R A D I N G B O T Parametrizações Extras INTRODUÇÃO Este e-book foi desenvolvido com o objetivo de simplificar e exemplificar aos investidores algumas variações de configurações do Kryon Robot,

Leia mais

DESEMPENHO. Gráfico de desempenho Kryon Robot: Veja o relatório em tempo real

DESEMPENHO. Gráfico de desempenho Kryon Robot: Veja o relatório em tempo real A ESTRATÉGIA O Kryon foi desenvolvido para oferecer comodidade, consistência e eficiência ao operador. Ele é parametrizado inicialmente para operar 1 trade por dia contra o movimento inicial da abertura,

Leia mais

ESTRATÉGIA CAPITAL STARTER+TRACKER. educa.capital

ESTRATÉGIA CAPITAL STARTER+TRACKER. educa.capital ESTRATÉGIA CAPITAL STARTER+TRACKER SUMÁRIO Estratégia $ Resultados Parametrização Contato Estratégia CAPITAL STARTER+TRACKER foi pensada para quem quer operar mini índice e mini dólar em uma assinatura

Leia mais

Estratégia CAPITAL PLEXUS

Estratégia CAPITAL PLEXUS Estratégia CAPITAL PLEXUS Sumário Estratégia Resultados Parametrização Contato Estratégia CAPITAL PLEXUS é para quem tem perfil agressivo de risco. A estratégia opera probabilidades, estatísticas e movimentos

Leia mais

Tangram Bot 2: 2MM, MACD, ADX, HiLo, Stop ATR, IFR, BB, Estocástico, VWAP & SAR

Tangram Bot 2: 2MM, MACD, ADX, HiLo, Stop ATR, IFR, BB, Estocástico, VWAP & SAR Tangram Bot 2: 2MM, MACD, ADX, HiLo, Stop ATR, IFR, BB, Estocástico, VWAP & SAR Resumo Essa estratégia automatizada combina o uso de até dez Indicadores de Análise Técnica com Gerenciamento de Risco (

Leia mais

Sumário. Professor Su Choung Wei História A estratégia Desempenho Escolhendo o plano Como parametrizar Contato

Sumário. Professor Su Choung Wei História A estratégia Desempenho Escolhendo o plano Como parametrizar Contato Sumário Professor Su Choung Wei História A estratégia Desempenho Escolhendo o plano Como parametrizar Contato Professor Su Choung Wei Com uma capacidade extraordinária para calcular qualquer coisa, Su

Leia mais

Sumário. Professor Su Choung Wei História A estratégia Desempenho Escolhendo o plano Como parametrizar Contato

Sumário. Professor Su Choung Wei História A estratégia Desempenho Escolhendo o plano Como parametrizar Contato Sumário Professor Su Choung Wei História A estratégia Desempenho Escolhendo o plano Como parametrizar Contato Professor Su Choung Wei Com uma capacidade extraordinária para calcular qualquer coisa, Su

Leia mais

Estratégia. Resultados. Parametrização. Contato. educa.capital

Estratégia. Resultados. Parametrização. Contato. educa.capital Estratégia Resultados Parametrização Contato Estratégia CAPITAL USD TITAN é para quem tem perfil agressivo de risco. A estratégia opera probabilidades, estatísticas e movimentos diários com maior volume

Leia mais

Este Robô utiliza o Indicador BANDAS DE BOLLINGER - O indicador, reflete as mudanças atuais na volatilidade do mercado.

Este Robô utiliza o Indicador BANDAS DE BOLLINGER - O indicador, reflete as mudanças atuais na volatilidade do mercado. Nome do Robô: EA_BANDABOLINGER Este Robô utiliza o Indicador BANDAS DE BOLLINGER - O indicador, reflete as mudanças atuais na volatilidade do mercado. O Robô procura possíveis sinas de reversão ou correção

Leia mais

e b o o k Ver. 2.0 Fev/2019

e b o o k Ver. 2.0 Fev/2019 e b o o k Ver. 2.0 Fev/2019 DISCLAIMER O conteúdo apresentado neste ebook não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor

Leia mais

Este Robô utiliza o Indicador HILO_ACTIVATOR e Psar

Este Robô utiliza o Indicador HILO_ACTIVATOR e Psar Nome do Robô: EA_HILO_ACTIVATOR_PSAR Este Robô utiliza o Indicador HILO_ACTIVATOR e Psar O indicador HILO_ACTIVATOR é uma ferramenta que identifica tendências e bons pontos de saída. Ele é calculado através

Leia mais

ESTRATÉGIA CAPITAL WIN TRACKER. educa.capital

ESTRATÉGIA CAPITAL WIN TRACKER. educa.capital ESTRATÉGIA CAPITAL WIN TRACKER SUMÁRIO Estratégia $ Resultados Parametrização Contato Estratégia CAPITAL WIN TRACKER é a estratégia para buscar gains longos no mini índice. Operar diversas vezes ao dia

Leia mais

Sinal de compra quando a mínima da barra fica abaixo do indicador e o fechamento da barra fica acima do indicador.

Sinal de compra quando a mínima da barra fica abaixo do indicador e o fechamento da barra fica acima do indicador. Nome do Robô: EA_NRTR_SPRS Este Robô utiliza os Indicadores NRTR A essência do indicador NRTR é sempre a uma distância a partir dos valores de topos e fundos alcançados, abaixo do valor ativo o gráfico

Leia mais

ESTRATÉGIA CAPITAL STARTER. educa.capital

ESTRATÉGIA CAPITAL STARTER. educa.capital ESTRATÉGIA CAPITAL STARTER SUMÁRIO Estratégia $ Resultados Parametrização Contato Estratégia CAPITAL STARTER é a estratégia de sucesso construída após estudos e testes, aliando análise técnica com gestão

Leia mais

Sinal de compra quando a linha verde do indicador RVI fica maior que a linha vermelha.

Sinal de compra quando a linha verde do indicador RVI fica maior que a linha vermelha. Nome do Robô: EA_RVI Este Robô utiliza o Indicador RVI RVI- O Índice Relativo de Vigor foi desenvolvido por John Eilers para definir a direção da tendência predominante. O indicador é baseado na ideia

Leia mais

WeStock. Robôs de Ações Bovespa - Daytrade

WeStock. Robôs de Ações Bovespa - Daytrade WeStock Robôs de Ações Bovespa - Daytrade Índex A ESTRATÉGIA RESULTADOS PARAMETRIZAÇÃO GARANTIAS RECOMENDADAS PLATAFORMA E RECURSOS CONTATO DISCLAIMER A ESTRATÉGIA O WeStock é um robô de Day Trade que

Leia mais

Nome do Robô: EA_HASHI

Nome do Robô: EA_HASHI Nome do Robô: EA_HASHI Este Robô utiliza o Indicador HEIKEN ASHI o indicador HEIKEN ASHI um dos melhores indicadores seguidor de tendência do mercado, ele cria barras no gráfico azuis tendência de alta

Leia mais

O Indicador TURTLE CHANNEL é um indicador que busca identificar as tendências e diminui os ruídos do indicador COLORHMA.

O Indicador TURTLE CHANNEL é um indicador que busca identificar as tendências e diminui os ruídos do indicador COLORHMA. Nome do Robô: EA_TURTLECHANNEL_COLORHMA Este Robô utiliza os Indicadores TURTLE CHANNEL e COLORHMA O COLORHMA é um indicador muito versátil que faz com que este Robô consiga trabalhar com operações mais

Leia mais

O indicador Parabolic Sar foi desenvolvido por Welles Wilder com a finalidade de confirmar ou refutar a tendência.

O indicador Parabolic Sar foi desenvolvido por Welles Wilder com a finalidade de confirmar ou refutar a tendência. Nome do Robô: EA_AO_AC_Psar Este Robô utiliza os Indicadores AO e AC e Psar- O indicador técnico Acelerador/Desacelerador Oscilador (AC) mostra a aceleração ou desaceleração do movimento atual no mercado.

Leia mais

ESTRATÉGIA CAPITAL BLUE STOCKS. educa.capital

ESTRATÉGIA CAPITAL BLUE STOCKS. educa.capital ESTRATÉGIA CAPITAL BLUE STOCKS SUMÁRIO Estratégia $ Resultados Parametrização Contato Estratégia CAPITAL BLUE STOCKS é uma estratégia que vale por duas, para operar day trade em ações. Você pode operar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. SmarttBot

MANUAL DE INSTRUÇÕES. SmarttBot MANUAL DE INSTRUÇÕES SmarttBot ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 14. 02. Ativação e bloqueio da conta 14. Custos Diferenças entre os planos 03. Alocação de garantias 15. Como controlar minhas estratégias?

Leia mais

Tipos de Comissões. Atalhos. Guia Passo a Passo Linx Microvix Comissões

Tipos de Comissões. Atalhos. Guia Passo a Passo Linx Microvix Comissões Tipos de Comissões Guia Passo a Passo Linx Microvix Comissões Atalhos Tipos de Comissões Ativadas via Tools Comissão Padrão Fórmula aplicada: Parametrização Utiliza Múltiplos Vendedores: Cadastros Auxiliares:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. TradeZone

MANUAL DE INSTRUÇÕES. TradeZone MANUAL DE INSTRUÇÕES TradeZone ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 19. Não estou recebendo a senha por e-mail 03. Como instalar 19. Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer login 07. Ativação e bloqueio

Leia mais

NUMBER_ONE ROBÔS INVESTIDORES. Setup Day Trade - Regras Operacionais

NUMBER_ONE ROBÔS INVESTIDORES. Setup Day Trade - Regras Operacionais NUMBER_ONE ROBÔS INVESTIDORES Setup Day Trade - Regras Operacionais O Setup Number One é uma estratégia de Day-Trade criada exclusivamente para operar contratos do Índice Futuro. Nesse setup apostamos

Leia mais

Manual do usuário. Tradezone Desktop

Manual do usuário. Tradezone Desktop Manual do usuário Tradezone Desktop 1 Introdução A plataforma TradeZone Desktop, é uma ferramenta operacional completa que possibilita a análise de ativos e a realização de operações utilizando o método

Leia mais

1º Campeonato Brasileiro de Robôs Investidores SmarttBot

1º Campeonato Brasileiro de Robôs Investidores SmarttBot 1º Campeonato Brasileiro de Robôs Investidores SmarttBot REGULAMENTO GERAL O 1º Campeonato Brasileiro de Robôs Investidores é promovido pela SOLUÇÕES DE SOFTWARE INTELIGENTES LTDA, sociedade empresária

Leia mais

Manual de instruções interativo do robô versão 2.1

Manual de instruções interativo do robô versão 2.1 Manual de instruções interativo do robô versão 2.1 Introdução Introdução Como usar esse manual de instruções interativo O robô 2MV Force AT possui diversos recursos que dá ao usuário a liberdade de definir

Leia mais

As ações, em sua maioria, são negociadas a partir de códigos formados através de letras e números:

As ações, em sua maioria, são negociadas a partir de códigos formados através de letras e números: Como funciona o mercado de ações No Brasil, as ações de empresas de capital aberto são listadas e negociadas na BM&FBovespa. Já as corretoras, são as responsáveis por fazer o meio de campo entre os investidores

Leia mais

Trading para Iniciantes

Trading para Iniciantes Comprando e Vendendo BTC & Altcoins escolabitcoins.com.br Agenda Trading O que é Trading? O que é Análise Técnica Tendências Topos e Fundos, Suportes e Resistências Stop Tipos de Gráficos Tempos Gráficos

Leia mais

SUMÁRIO. Manual TradeZone

SUMÁRIO. Manual TradeZone Manual TradeZone SUMÁRIO 1. Custo e contas... 1.1 Tipos de conta... 1.2 Custos da plataforma... 1.3 Ativação da conta... 1.4 Bloqueio da conta... 1.5 Roteamento... 2. Funcionalidades... 2.1 Como se logar

Leia mais

MÓDULO DE SUGESTÃO DE COMPRAS COMO CONFIGURAR A SUGESTÃO DE COMPRAS

MÓDULO DE SUGESTÃO DE COMPRAS COMO CONFIGURAR A SUGESTÃO DE COMPRAS MÓDULO DE SUGESTÃO DE COMPRAS O ORION possui um novo módulo de Sugestão de Compras, onde é possível gerar um Pedido de Compra Automático a partir da análise das vendas de um determinado período. Desta

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. FlashChart

MANUAL DE INSTRUÇÕES. FlashChart MANUAL DE INSTRUÇÕES FlashChart ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 20. Não estou recebendo a senha por e-mail 03. Como instalar 20. Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer login 07. 07. Ativação

Leia mais

Relatório EBITDA Manual Operacional

Relatório EBITDA Manual Operacional Relatório EBITDA Manual Operacional Revisão 02/03/2017 Página 1 1 - Configuração EBIDTA Antes de emitir o relatório de EBITDA é necessário cancelar todos os cálculos da simulação e fazer a configuração

Leia mais

Fevereiro Oliver Velez. 3 setups baseados em estratégias de Oliver Velez automatizados pela MetaRobôs.

Fevereiro Oliver Velez. 3 setups baseados em estratégias de Oliver Velez automatizados pela MetaRobôs. Fevereiro - 2016 Oliver Velez 3 setups baseados em estratégias de Oliver Velez automatizados pela MetaRobôs Assuntos abordados! 1. Quem é Oliver Velez 2. Os 3 Principais setups 2.1 Barra Elefante 2.2 180

Leia mais

Etapa é a fase ou estágio na qual um elemento se encontra. Podem ser diferenciadas em um contexto através de:

Etapa é a fase ou estágio na qual um elemento se encontra. Podem ser diferenciadas em um contexto através de: 3. Processo Neste capítulo será explicado como configurar os processos principais. Para isto, utilize a entrada do menu "Processos" na aba lateral esquerda. Para configurar outro processo existente, o

Leia mais

Débito da compra do novo GOLF em São Paulo para devolver para a locadora = -R$60.000

Débito da compra do novo GOLF em São Paulo para devolver para a locadora = -R$60.000 Venda alugada de ações como ganhar com a baixa do mercado Vamos imaginar a seguinte situação: Preço de um automóvel GOLF em São Paulo = R$60.000 Preço do mesmo automóvel GOLF em Porto Alegre = R$70.000

Leia mais

Manual do usuário. Protrader Web Desktop

Manual do usuário. Protrader Web Desktop Manual do usuário Protrader Web Desktop Introdução A plataforma Protrader Desktop é uma ferramenta de negociação com interface totalmente personalizável. A Protrader tem uma funcionalidade de alto nível,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO FINANÇAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO FINANÇAS MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO FINANÇAS ACESSO AO SISTEMA Este manual visa informar os recursos do Sistema de Restaurante Universitário. O sistema possui recursos que

Leia mais

SIGAA. Turma Virtual

SIGAA. Turma Virtual SIGAA Turma Virtual Entrar com usuário e senha Selecione o vínculo (Servidor) Selecione Portal do Docente Selecione a disciplina para acessar a Turma Virtual Plano de Curso - Cadastrar Metodologia Procedimentos

Leia mais

CURSO BÁSICO. Ao selecionar a sua disciplina, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis.

CURSO BÁSICO. Ao selecionar a sua disciplina, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis. CURSO BÁSICO COMO PARTICIPAR Da disciplina Ao selecionar a sua disciplina, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis. Na parte superior da tela há uma barra de navegação

Leia mais

SIGAA Tu T r u ma Vi V r i tua u l a

SIGAA Tu T r u ma Vi V r i tua u l a SIGAA Turma Virtual Entrar com usuário e senha Selecione o vínculo (Servidor) Selecione Portal do Docente Selecione a disciplina para acessar a Turma Virtual Plano de Curso - Cadastrar Metodologia Procedimentos

Leia mais

SINACOR. Workshop SINACOR 2º Fase do Projeto de Integração das Clearings Renda Variável e Renda Fixa Privada. Outubro 2016

SINACOR. Workshop SINACOR 2º Fase do Projeto de Integração das Clearings Renda Variável e Renda Fixa Privada. Outubro 2016 SINACOR Workshop SINACOR 2º Fase do Projeto de Integração das Clearings Renda Variável e Renda Fixa Privada Outubro 2016 A implantação da Fase 2 do Projeto de Integração das Clearings depende da aprovação

Leia mais

Novo Sistema de Relatórios. Associado. Informação Confidencial

Novo Sistema de Relatórios. Associado. Informação Confidencial Novo Sistema de Relatórios Associado BOAS VINDAS Olá, meu nome é Maria Auxiliadora e meu objetivo é apresentar para você o Novo Sistema de Relatórios do SPC Brasil, que tem a finalidade de facilitar o

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO CONTROLE DE ALUNOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO CONTROLE DE ALUNOS MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO CONTROLE DE ALUNOS ACESSO AO SISTEMA Este manual visa informar os recursos do Sistema de Restaurante Universitário. O sistema possui

Leia mais

Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0

Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0 Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0 Para melhor utilizar esse manual, o mesmo está dividido nos seguintes tópicos: TÓPICO DESCRIÇÃO 01 Criar o Atalho do Sistema Web 02 Orientação sobre o USUÁRIO

Leia mais

5 PADRÕES GRÁFICOS QUE PRECISA DE CONHECER

5 PADRÕES GRÁFICOS QUE PRECISA DE CONHECER APRESENTA 5 PADRÕES GRÁFICOS QUE PRECISA DE CONHECER TODOS OS SEGREDOS REVELADOS 1 INTRODUÇÃO Reconhecer padrões gráficos é realmente muito importante para análise técnica, todo trader deve saber reconhecer

Leia mais

HOME BROKER. ICAP plc2016. All rights reserved 1

HOME BROKER. ICAP plc2016. All rights reserved 1 HOME BROKER ICAP plc2016. All rights reserved 1 1. Definições Básicas O Home Broker é disponibilizado na versão TEST DRIVE, que disponibiliza ao usuário acesso às cotações e permite o acesso às interfaces

Leia mais

SCR 0025 Setup com Médias Móveis com Volatilidade

SCR 0025 Setup com Médias Móveis com Volatilidade SCR 0025 Setup com Médias Móveis com Volatilidade Guia Rápido de estratégia, configuração e operação Robôs Investidores Sumário 1) Sobre o Trajecta Open... 4 2) Estratégia: Setup com Médias Móveis com

Leia mais

Scalper de Falso Rompimento

Scalper de Falso Rompimento Scalper de Falso Rompimento Guia Rápido de estratégia, configuração e operação Robôs Investidores Sumário 1) Sobre o Trajecta Open... 4 2) Estratégia: Scalper de Falso Rompimento... 5 3) Artefatos da Estratégia...

Leia mais

3 Robôs de Destaque do Desafio de Setups

3 Robôs de Destaque do Desafio de Setups 3 Robôs de Destaque do Desafio de Setups 03 Introdução 05 O Desafio de Setups 07 A estratégia Desafio de Setups Ponto a Ponto 10 3 Robôs de Destaque do Desafio de Setups 29 Principais erros dos setups

Leia mais

Manual. Expert Advisors.

Manual. Expert Advisors. Manual Expert Advisors http://codetrading.com.br contato.codetrading@gmail.com Configurações Base Nome do EA: Você poderá definir um nome de EA para cada Set que usar, esse nome será mostrado na tela do

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. ProTrader Desktop

MANUAL DE INSTRUÇÕES. ProTrader Desktop MANUAL DE INSTRUÇÕES ProTrader Desktop ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 16. Não estou recebendo a senha por e-mail 03. Como instalar 16. Solicitando o reenvio da senha 04. Como fazer login 04. Ativação

Leia mais

Tutorial Financeiro Acessando o módulo Financeiro

Tutorial Financeiro Acessando o módulo Financeiro Sumário Acessando o módulo Financeiro... 2 Configuração de Categoria e Conta para Contrato... 4 Movimentações... 5 A confirmar... 7 Aprovar... 9 Extrato... 10 Recebimentos... 14 Pagamentos... 15 Agrupar...

Leia mais

Manual de Instruções de Uso do Sistema de Solicitações. Área do Cliente

Manual de Instruções de Uso do Sistema de Solicitações. Área do Cliente Manual de Instruções de Uso do Sistema de Solicitações Área do Cliente FORTALEZA 2016 SUMÁRIO 1 Acessando o Sistema... 3 2 Abrindo Chamados... 3 2.1 Preenchendo sua Solicitação... 4 3 Meus Chamados...

Leia mais

COMO PARTICIPAR DO CURSO

COMO PARTICIPAR DO CURSO COMO PARTICIPAR DO CURSO Ao selecionar o seu curso, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis. Na parte superior da tela há uma barra de navegação que indica sua

Leia mais

Geração de Necessidades de Materiais. Sumário

Geração de Necessidades de Materiais. Sumário Geração de Necessidades de Materiais Sumário Geração de Necessidades de Materiais... 1 Sumário... 1 Descrição do Processo... 1 Módulos envolvidos... 1 Parâmetros:... 2 Passo a Passo:... 2 Exemplo do Cálculo

Leia mais

Manual Invest BTrader Next

Manual Invest BTrader Next Manual Invest BTrader Next www.bancoinvest.pt/btrader ÍNDICE PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES... 2 1 - BARRA DE NAVEGAÇÃO E CONTA... 4 2 - BIBLIOTECA DE PRODUTO... 4 3 - JANELA DE NEGOCIAÇÃO... 6 4 - POSIÇÕES...

Leia mais

Pesquisa de Produtos - Estoque

Pesquisa de Produtos - Estoque Pesquisa de Produtos - Estoque A rotina de pesquisa é utilizada para encontrar produtos cadastrados no sistema, sendo possível pesquisa-los pelo Nome, Código, Referência, Código de Barras, Código Auxiliar

Leia mais

Figuras 1 e 2 Telas de Edição da Disciplina

Figuras 1 e 2 Telas de Edição da Disciplina FÓRUM O fórum é o espaço de discussão de tópicos específicos preestabelecidos pelo professor da disciplina. As mensagens trocadas entre os participantes do curso podem conter textos, tabelas, imagens,

Leia mais

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Configurações Gerais...2 Configurações para Serviços...2 Configurações para Peças...5 Configurando o Módulo...7 Perfil de Comissões...7 Perfil de Comissão de Veículos...7

Leia mais

Curva ABC Itens Giro de Estoque e Nível de Preço

Curva ABC Itens Giro de Estoque e Nível de Preço Curva ABC Itens Giro de Estoque e Nível de Preço Tecinco Informática Ltda. Rua Minas Gerais, 1097 Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Introdução... 3 Utilização no sistema TCar-Win... 3 Configuração

Leia mais

Sumário 1- PA Atendimento Alterar comissão da pasta Alterar comissão da pasta Nome, Situação e Papel...

Sumário 1- PA Atendimento Alterar comissão da pasta Alterar comissão da pasta Nome, Situação e Papel... Sumário 1- PA Atendimento... 2 3- Alterar comissão da pasta... 4 4-Alterar comissão da pasta... 5 5- Nome, Situação e Papel... 6 6- Campo por campo:... 7 7- Negociar a comissão... 8 8- Visualizar a negociação...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. MetaTrader 5

MANUAL DE INSTRUÇÕES. MetaTrader 5 MANUAL DE INSTRUÇÕES MetaTrader 5 ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 20. 02. Como instalar 20. Não estou recebendo a senha no e-mail Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer o login 20. Verificando

Leia mais

RECUPERAÇÃO DE CARRINHO

RECUPERAÇÃO DE CARRINHO RECUPERAÇÃO DE CARRINHO AKNA TREINAMENTOS AKNTR0000000 1/12 Sumário O que é?... 3 Para que serve?... 3 Acessando o produto... 3 Criando a mensagem de Recuperação de Carrinho... 3 Mensagens Cadastradas...

Leia mais

CLIPP CHEFF. Clipp Cheff 2016 MÓDULO PARA GERENCIAMENTO DE COMADAS PARA RESTAURANTES, BARES, CAFETERIAS, LANCHONETES, PANIFICADORAS E SIMILARES

CLIPP CHEFF. Clipp Cheff 2016 MÓDULO PARA GERENCIAMENTO DE COMADAS PARA RESTAURANTES, BARES, CAFETERIAS, LANCHONETES, PANIFICADORAS E SIMILARES CLIPP CHEFF MÓDULO PARA GERENCIAMENTO DE COMADAS PARA RESTAURANTES, BARES, CAFETERIAS, LANCHONETES, PANIFICADORAS E SIMILARES Controla o fluxo do estabelecimento (mesa, comanda, ficha) Permite consultar

Leia mais

M A N U A L D E I N S TR U Ç Õ E S. TradeZone WebCharts

M A N U A L D E I N S TR U Ç Õ E S. TradeZone WebCharts M A N U A L D E I N S TR U Ç Õ E S TradeZone WebCharts ÍNDICE 1. Início 22. FAQ 01. Como acessar 16. Não estou recebendo a senha por e-mail 02. Como instalar 17. Solicitando o reenvio da senha 03. 04.

Leia mais

Vencimento: O contrato de mini dólar tem vencimento no primeiro dia útil do mês de vencimento.

Vencimento: O contrato de mini dólar tem vencimento no primeiro dia útil do mês de vencimento. Como especular com contratos de dólar futuro Assim como as opções, o contrato futuro de dólar é um derivativo. No caso do contrato de dólar negociamos, através da Bolsa, contratos futuros da moeda americana

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

ÍNDICE. Página 2 de 11

ÍNDICE. Página 2 de 11 Página 1 de 11 ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. MENU SOLICITAR ATENDIMENTO DE CAMPO... 3 2.1. Introdução... 3 2.2. Telas do Sub-menu Solicitação de Atendimento... 4 2.2.1. Tela de Solicitação de Atendimento...

Leia mais

Acompanhamento de ordens Cadastro Carteira

Acompanhamento de ordens Cadastro Carteira MANUAL FOLHAINVEST Acompanhamento de ordens Nesta página é possível acompanhar a posição de todas as ordens incluídas nos últimos cinco dias. As ordens podem ser filtradas pela situação, exibindo por exemplo

Leia mais

Tudo o que você precisa saber para operar Mini Contratos

Tudo o que você precisa saber para operar Mini Contratos Tudo o que você precisa saber para operar Mini Contratos Desenvolvido por André Moraes 1 Conteúdo O que são os contratos futuros?... 03 Mini Contratos... 04 Tipos de Mini Contratos... 05 Vantagens... 06

Leia mais

Comunicados: Relatórios Agendados

Comunicados: Relatórios Agendados Comunicados: Relatórios Agendados Está disponível no sistema a função de agendar relatórios para envio por e-mail aos colaboradores. Para utilizar a função é necessário possuir o módulo de envio de e-mails

Leia mais

Manual do usuário. Tryd Trader Pro

Manual do usuário. Tryd Trader Pro Manual do usuário Tryd Trader Pro Introdução O Tryd é uma solução inovadora desenvolvida com a vasta experiência em roteamento de ordens da SolutionTech e a expertise da CellBroker em difusão de sinal

Leia mais

RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto!

RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto! 1 RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto! Técnica Secreta para Negociações Asseguradas Em CONTA REAL Durante 7 Anos. Geralmente negociadores fazem uma série de análises técnicas, acompanhamento de

Leia mais

Carteira Sugerida. Maio 2019

Carteira Sugerida. Maio 2019 Carteira Sugerida. Maio 09 Carteira de médio prazo. O objetivo desta carteira sugerida é superar a performance mensal do Ibovespa. Os investimentos sugeridos são reavaliados e remanejados uma vez por mês

Leia mais

Carteira Sugerida. Abril 2019

Carteira Sugerida. Abril 2019 Carteira Sugerida. Abril 09 Carteira de médio prazo. O objetivo desta carteira sugerida é superar a performance mensal do Ibovespa. Os investimentos sugeridos são reavaliados e remanejados uma vez por

Leia mais

UMe Sobre a Um Investimentos

UMe Sobre a Um Investimentos UMe Sobre a Um Investimentos A UM INVESTIMENTOS é uma instituição financeira independente e atua no mercado financeiro há 44 anos. Atualmente é a maior corretora de investimentos brasileira nas redes sociais,

Leia mais

Dados Gerais - Cadastro de Produtos. No quadro "Dados Gerais" deverão ser inseridas as informações básicas do produto.

Dados Gerais - Cadastro de Produtos. No quadro Dados Gerais deverão ser inseridas as informações básicas do produto. Dados Gerais - Cadastro de Produtos No quadro "Dados Gerais" deverão ser inseridas as informações básicas do produto. Dados Gerais Código; Descrição; Referência; Classificação; Comprador; Unid. p/ venda;

Leia mais

Manual Fechamento de Caixa. Gestor - Versão 11.2 (PAF) atualização

Manual Fechamento de Caixa. Gestor - Versão 11.2 (PAF) atualização Manual Fechamento de Caixa Gestor - Versão 11.2 (PAF) atualização 07.10.11 O fechamento de caixa é uma opção em que você encerrará os lançamentos financeiros feitos durante o dia e fará a conferência do

Leia mais

Robô One. Versão Recursos em vermelho são recursos exclusivos do robô One, os outros são recursos encontrados nos robôs gratuitos.

Robô One. Versão Recursos em vermelho são recursos exclusivos do robô One, os outros são recursos encontrados nos robôs gratuitos. Robô One Versão 3.50 Recursos em vermelho são recursos exclusivos do robô One, os outros são recursos encontrados nos robôs gratuitos. Entrada e Saída Entrada Todas as operações de entrada são enviadas

Leia mais

Portal de Fornecedores Não-Revenda

Portal de Fornecedores Não-Revenda Portal de Fornecedores Não-Revenda Consultar e Acompanhar Pedidos de Compra do Walmart Consulte neste manual os procedimentos para consulta e acompanhamento dos pedidos de compra emitidos pelo Walmart

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre métodos de avaliação.

Bem-vindo ao tópico sobre métodos de avaliação. Bem-vindo ao tópico sobre métodos de avaliação. Neste tópico, veremos os três métodos de avaliação utilizados em estoque permanente no SAP Business One e descrevemos como cada um deles funciona. Além disso,

Leia mais

AstraLX Configuração dos Convênios e Tabela de Preços Guia para Configuração de Convênios e Tabela de Preços utilizada no Programa AstraLX

AstraLX Configuração dos Convênios e Tabela de Preços Guia para Configuração de Convênios e Tabela de Preços utilizada no Programa AstraLX AstraLX Configuração dos Convênios e Tabela de Preços Guia para Configuração de Convênios e Tabela de Preços utilizada no Programa AstraLX 2011 Equipe Documentação Astra AstraLab 30/08/2011 1 Sumário Configuração

Leia mais

PORTAL DE SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÕES ONLINE ÍNDICE

PORTAL DE SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÕES ONLINE ÍNDICE PORTAL DE SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÕES ONLINE ÍNDICE CADASTRAR UM USUÁRIO ENTRAR NO SISTEMA (LOGIN) CANCELAR A INSCRIÇÃO SAIR DO SISTEMA (LOGOUT) RECUPERAR

Leia mais

Título: Como configurar o gerenciador Busca NF-e no meu Cliente do Escritório?

Título: Como configurar o gerenciador Busca NF-e no meu Cliente do Escritório? Título: Como configurar o gerenciador Busca NF-e no meu Cliente do Escritório? Esta configuração deve ser realizada no ambiente do Cliente, para que seja definido o Certificado Digital no computador do

Leia mais

1. Lançamento de contas a pagar Exibição das classes de contas por fornecedor

1. Lançamento de contas a pagar Exibição das classes de contas por fornecedor Novidades da Versão Sumário 1. Lançamento de contas a pagar Exibição das classes de contas por fornecedor... 1 2. Balancete D - Receitas por Classe de Conta e Unidade (Diferencial Corporate)... 3 3. Cobrança

Leia mais

Sistema FUSP de consultas de relatórios de projetos via Internet Manual do usuário

Sistema FUSP de consultas de relatórios de projetos via Internet Manual do usuário de consultas de relatórios de projetos via Internet Versão 1.0 Setembro 2006 Índice 1 INTRODUÇÃO... 3 2 CADASTRAMENTO DE USUÁRIOS... 4 3 ALTERANDO A SENHA NO PRIMEIRO LOGIN... 5 4 ENTRANDO NO SISTEMA FUSP...

Leia mais

Criando fórum. Vamos aprender a criar um fórum. Siga os passos a seguir!

Criando fórum. Vamos aprender a criar um fórum. Siga os passos a seguir! Criando fórum Criando fórum O fórum é uma ferramenta muito utilizada em cursos a distância por permitir a discussão de um tema específico de modo assíncrono, ou seja, a interação entre os participantes

Leia mais

Suprimento >> Pedido >> Compra automática (Robô) >> Configurações >> Parâmetros de compra), representada pela Figura 1.

Suprimento >> Pedido >> Compra automática (Robô) >> Configurações >> Parâmetros de compra), representada pela Figura 1. Como configurar os parâmetros de compra? Número do documento: 165 Classificação: 5/5 de 1 votos Última atualização: Thu, Dec 15, 2016 4:30 PM O que é? A configuração dos Parâmetros de Compra tem o intuito

Leia mais

Débito da compra do novo GOLF em São Paulo para devolver para a locadora = -R$60.000

Débito da compra do novo GOLF em São Paulo para devolver para a locadora = -R$60.000 Venda alugada de ações como ganhar com a baixa do mercado Vamos imaginar a seguinte situação: Preço de um automóvel GOLF em São Paulo = R$60.000 Preço do mesmo automóvel GOLF em Porto Alegre = R$70.000

Leia mais

Manual de Participação em Eventos

Manual de Participação em Eventos Manual de Participação em Eventos Ariba Spend Management DATA: 6-06-207 VERSÃO: Versão.0 Suporte SAP Ariba: 0800 89 3988 Página de 5 ÍNDICE. PRIMEIRO ACESSO... 3.. Cadastro... 3.2. Cadastro Ariba Commerce

Leia mais

Plataforma Sage Resumo da Escrituração

Plataforma Sage Resumo da Escrituração Plataforma Sage Resumo da Escrituração Objetivo Disponibilizado na Plataforma Sage um painel de controle e acompanhamento sobre o status das importações das notas fiscais de saída e entrada, de forma a

Leia mais

ACESSO AO SISTEMA MEU CREDIÁRIO

ACESSO AO SISTEMA MEU CREDIÁRIO Manual do usuário Sumário ACESSO AO SISTEMA MEU CREDIÁRIO... 2 MENU PRINCIPAL... 3 BOTÕES DA TELA:... 3 CADASTRAR CLIENTE... 5 EFETUAR VENDAS... 6 RECEBER PAGAMENTOS... 9 FAZER COBRANÇA... 13 CONFIGURAÇÕES

Leia mais

Regulamento DA COOPERFAMILYBRASIL. Quem somos. Nossos Valores. Objetivo CADASTRO

Regulamento DA COOPERFAMILYBRASIL. Quem somos. Nossos Valores. Objetivo CADASTRO REGULAMENTO Índice Da Cooper Family Brasil...04 Cadastro...04 Do investimento...05 Dos micro grupos de franquias...05 Da distribuição...05 Disciplina...06 Disposições gerais...07 Anexos...08 Regulamento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO POCKET DISTRIBUIDORA. Após efetuar login no sistema, essa é a primeira tela que será visualizada

MANUAL DO USUÁRIO POCKET DISTRIBUIDORA. Após efetuar login no sistema, essa é a primeira tela que será visualizada TELAS DO POCKET MANUAL DO USUÁRIO POCKET DISTRIBUIDORA Após efetuar login no sistema, essa é a primeira tela que será visualizada Descrição do menu: - CONFIGURAÇÕES: permite configurar o caminho do WebService

Leia mais